Não vão nos calar!

19 out

“A glória da segunda casa será maior do que a primeira” (Ageu 2:3)

Talvez tenha sido por ingenuidade minha, o fato é que fanáticos seguidores de Aldo Bertoni, em sua ânsia histérica por nos calar, por quererem nos impedir de dizer a verdade sobre o profeta-bandido, encontraram uma brecha para que nosso antigo Blog, no ar há quase três anos, seja bloqueado.

De acordo com informações que me foram dadas pelo provedor UOL, responsável pelo serviço, o conteúdo foi removido por conter links, imagens e vídeos de sites concorrentes, o que é proibido pelas regras do site, por tratar-se de um serviço gratuito. Até agora, nunca haviam ligado para isso, mas diante das reclamações de uma horda de fanáticos, loucos para nos censurarem, sedentos por impedirem que divulguemos as falcatruas existentes na Igreja Apostólica, o provedor resolveu seguir à risca suas regras.

Será que realmente estão imaginando que conseguirão nos impedir de falar a verdade sobre Aldo Bertoni?

Pura perda de tempo, porque nada e nem ninguém nos calará! Estamos certos do que estamos fazendo, e lutaremos por justiça até o fim!

Como consequência desta medida adotada pelos apostólicos fanáticos, estamos nos instalando neste novo blog, hospedado no exterior e não alcançado por leis brasileiras, e replicaremos o conteúdo aqui exposto em diversos outros blogs. Também será reativado o site http://www.acordapovoapostolico.com, que também está sendo transferido para o exterior, onde as regras contra a censura são mais claras. O conteúdo acumulado no blog anterior será recolocado gradativamente nos novos blogs.

Divulguem, por favor, nosso novo endereço: https://blogdomartinho.wordpress.com

Fiquemos todos com Deus, e persistamos nessa luta contra a censura, a mentira, o encobertamento das coisas erradas, e principalmente, contra o profeta do diabo Aldo Bertoni.

“Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. Portanto, amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor!” (I Corintios 15:57)

184 Respostas to “Não vão nos calar!”

  1. Rockbeler 30/04/2012 às 17:20 #

    Martinho pela primeira vez vou contestar suas palavras,você sabe os versiculos da Biblia,o caso é que as Religiões passam um jesus diferente do que a Biblia ensina,na Biblia diz :não me lembro o versiculo ,mas diz o seguinte:jesus disse:me lembrei o versiculo Mateus 10:34 diz assim jesus disse:não cuideis que vim trazer paz a terra,não vim trazer paz mas espada,esse jesus as religiões não pregam e nem você,prega esse jesus,o que você me diz dessas palavras são palavras de jesus.

    Curtir

  2. Rockbeler 08/04/2012 às 11:13 #

    Quero saber martinho,se foi você que me enviou solicitação de amizade pelo facebook,entenda que não posso te adicionar,minha mãe entra no facebook,e se ela te ver lá,eu é que me ferro,se quer falar comigo ou me mandar alguma coisa você tem meu e-mail,agora é verdade o comentario falando quem você é?

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/04/2012 às 23:04 #

      Entendo sua situação, meu caro, sem problemas! Sobre minha identidade, é apenas mais um boato, como tantos outros! Nos últimos tempos, só sabem fazer isso mesmo, criar boatos e ficar espalhando.

      Curtir

      • Reginaldo 18/04/2013 às 02:02 #

        Você tem todos os posts do blog anterior, incluindo comentários?

        Pode me passar por e-mail para mim arquivar?

        reginaldobs@ig.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 19/04/2013 às 12:57 #

          Aos poucos estamos reinserindo todos os assuntos tratados no antigo Blog, meu caro irmão. Acompanhe.

          Curtir

  3. ede 16/03/2012 às 09:55 #

    tudo que pedi ao irmão aldo, sempre fui ajudado, porque vou virar as costa pra igreja, se voces fossem gente que prestassem, quem sabe ate me preocuparia, mas são uns gatos pingados, que não tem moral nenhuma , sujeitos de baixa reputação, vou trocar o certo pelo errado, nunca, nem a pau mingau,

    Curtir

  4. ede 16/03/2012 às 09:51 #

    conheci este sem vergonha, quando não tinha onde cair morto, a igreja pagou aluguel muitos anos pra ele, e agora que ele encheu a barriga resolveu virar o coxo, igual porco

    Curtir

  5. ede 16/03/2012 às 09:47 #

    quem não conhece esse Dirceu Leal Mingau, que vá na onda dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baita sem vergonha

    Curtir

  6. Rockbeler 10/03/2012 às 11:06 #

    Esse ritual de Bruxaria que você mostrou no seu blog,foi dentro da igreja?

    Curtir

  7. Rockbeler 09/03/2012 às 10:27 #

    Martinho o Helio viana sempre esta na assembleia da igreja,eu o vejo quando é dia de assembléia,agora como você diz que ele não é membro da igreja.

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/03/2012 às 10:50 #

      E por acaso você o vê em qualquer outro dia em que não seja dia de assembleia? Você considera membro uma pessoa que só vai na reunião uma vez por ano? E mesmo assim, ele nem fica na reunião, só aparece exclusivamente para a assembleia. Você chama isso de “membro”?

      Curtir

  8. Blog do Martinho 03/03/2012 às 10:53 #

    olá . queria pedir para esse judas desse martinho o que é que ele tem com a vida dos outros que fica se preocupando se o povo ta dando oferta se ta adorando o GRANDE PROFETA DE DEUS poblema e nosso e não seu ….. ninguem pediu sua opinião …
    aviso que vc fique atento que vc tem que esperar que o que e seu e que vc merece ta reservado e so esperar deixe de preocupar com a vida dos outros seu ediota ….
    POVO APOSTOLICO VAMOS FIRME POR QUE A VITORIA E NOSSA JESUS TAMBEM SOFREU COM INJUSTIÇAS DOS HOMENS MAS FOI O GRANDE VENCEDOR POR ISSO TENHAM MAIS FE QUE VAMOS VENCER JUNTO COM O SANTO ALDO
    se quere entrar em contato comigo alceubq@hotmail.com

    Curtir

  9. Rockbeler 29/02/2012 às 11:02 #

    Martinho quando você diz que os apostolicos são sem educação,coloque uma virgula,eu nunca falei palavroes,nem com você nem com ninguem,é só perguntar para algum conhecido seu que está na igreja,se sou estupido com álguem,ou mande uns informantes da sua equipe ou quem quer que seja conversar comigo não sei quem você é e nem sei quem é sua equipe,e tambem não sou desprovido de cultura como você acha que todo apostolico é sem cultura,tenho muito mais conhecimento do que você imagina.

    Curtir

  10. Leandro Gomes Coutinho Simons 28/02/2012 às 22:46 #

    Vivemos Neste Mundo com Liberdade. O Primaz Aldo e nosso Profeta e sempre será.. Dane-se que acha que ele e mal, mais ele e um verdadeiro Profeta cheio de poder e gloria. vamos vençer esta Luta. vamos sim… E estaremos sempre ao lado dele para SEMpre. SEMPRE. NINGUEM NOS EMPEDIRAR DE VENÇER

    Curtir

  11. Leandro Gomes Coutinho Simons 28/02/2012 às 22:43 #

    Vocês são um Bando do Sem Noção. vão tudo pagar pelas criticas que estão fazendo ao nosso Primaz, ele e um verdadeiro Profeta “SIM”. e o mundo inteiro vai conhecer o Poder dele. Nois “Apostólicos” estáremos ao Lado de Irmão Aldo até nosso fim… NOSSA vitória está garantiga… vcs estão cuspindo no prato que comeram e vão pagar por isso

    Curtir

  12. alessandro 27/02/2012 às 22:24 #

    hahahahahahhahaaaaa vc s tao por foraaaa vai seus trouxas vamos ve mais p frentii tds vcs sao um bando di morto di fome ,,loquinho p querer uma graninhaa,,,e outra o primaas aldo bertone numca ensinou a ninguem fazer mal a ninguemm ….gente sera qui vcs nao tem o ki faze ?acha msmo ki o primas iria si envolve com umas baranga daquelas hehehe e se fossem lindasssss
    hahahaha si liguemmm ja e´horaaaa ,,,fazem protesto ai em sp pq nao vao p interior eu sou um qu queria mostra p esses filha da puta o rumo di casa ,,,vao trabalha tropa di animaiss ,,,cade as provas di vcs cade hanm? cade a prova da record ? seus idiotas vao fazendooo vaoo a batata di vcs ta assando seus covardes ..sem nocaoo hotarioss ……um velhinmho ki nao faz nada´p ninguem numca fez vcs vao p cima agora pq nao vao faze reportagem di protesto nas stradas cheia di buracos e hospitais cheios seus loucos eu sou apostolico simm e o primas nao quer qui agente diga isso mas minha pasciencia tem limites vao acha o ki faze seus inultillll——-

    Curtir

  13. jonas 27/02/2012 às 20:41 #

    passou na record agora

    Curtir

  14. Rockbeler 18/02/2012 às 11:07 #

    Você já viu a igreja de mormom eles dizem que não Há salvação sem aceitar Joseph smith,ele é um profeta,verifique seu e-mail eu te mandei 2 mensagens.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 13:01 #

      Os Mórmons são um seita identica à seita apostólica. Lá eles seguem o “livro de Mórmon”, que seria o “Evangelho do Reino dos Céus” deles, ao invés de seguirem a Bíblia. A diferença é que eles ao menos parecem ser honestos com os seguidores da igreja deles.

      Em breve responderei aos seus e-mails.

      Curtir

  15. Rockbeler 17/02/2012 às 10:23 #

    Martinho te mandei um E-mail,veja o que eu digo não quero falar no seu blog veja lá o
    e-mail que lhe foi enviado.

    Curtir

  16. Rockbeler 15/02/2012 às 10:42 #

    creio que você esta desatualizado martinho,toda chamada religião tem um lider
    pesquise e entenda não aguento isso que você fala

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 10:00 #

      Entenda, meu caro, líder não quer dizer que seja um “semi-deus”. É óbvio que toda religião tem um líder, assim como toda e qualquer instituição humana, mas nos mostre onde é que os líderes das verdadeiras igrejas, aquelas que seguem fielmente o evangelho, são louvados, venerados ou idolatrados como se fossem “deuses”?

      Curtir

  17. Rockbeler 14/02/2012 às 10:41 #

    Sei que você vai me malhar,mas a verdade é que as igrejas,ou melhor doutrinas que você diz seguirem a BiBlia,no fim dão no mesmo,a biblia é sim interpretativa,cada congregação faz de um jeito.

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 08:30 #

      Reitero, meu caro, que você está enganado quanto à Bíblia. Ela não é interpretativa, porque se auto-interpreta. Se você tem dúvidas sobre determinada frase dita por alguém, mas estudar e procurar algum outro fato que corrobora e explica aquela atitude do escritor Bíblico, com certeza encontrará. Repito: não existe tema na Bíblia que necessite de interpretação externa. Ela é completa e infalível, assim como o seu Autor. Se você tem dificuldades, peça ajuda com que a conhece, mas não deixe de fazer o mais importante: sempre pedir, em oração, que o Espírito Santo o ajude em seu entendimento, pois essa é uma das funções Dele.

      Recomendo a leitura do seguinte texto:
      http://www.gotquestions.org/portugues/correta-estudar-Biblia.html

      Todas as igrejas evangélicas seguem a mesma doutrina (doutrina bíblica) e possuem o mesmo entendimento, o que há são diferentes usos e costumes, geralmente baseado em algum pensamento PESSOAL do seu líder. É normal isso, igrejas são como as empresas, cada uma tem a sua história, a sua cultura. Mas o que importa é que todas tem a mesma FÉ, e escutam a voz do mesmo PASTOR, Jesus Cristo. Quem dá “interpretações” esquisitas são as seitas, e dessas você deve fugir, porque podem te levar a caminhos como esse trilhado pela Igreja Apostólica: engano, decepção, heresia e idolatria.

      Matricule-se em alguma Escola Bíblica Dominical, meu caro, que são oferecidas gratuitamente na maioria das igrejas (geralmente as maiores), e compreenda melhor a mensagem que Deus tem para nós.

      Curtir

  18. Isaias 12/02/2012 às 12:31 #

    João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    João 17.3 E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

    isaias.sergio@hotmail.com

    Curtir

  19. Rockbeler 08/02/2012 às 17:43 #

    Posso conversar em particular por E-mail com você?

    Curtir

  20. Rockbeler 04/02/2012 às 14:08 #

    Moro em guarulhos,bairro jardim lenise,são joão é perto um bairro do outro,além disso só quero te dizer uma coisa,A biblia é interpretativa há inumeras religiões e cada uma interpreta a seu modo,mas me diga qual a igreja que você julga verdadeira que eu verificarei.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 18:10 #

      Está errado o que você disse, meu caro.

      Primeiro, a Bíblia NÃO É interpretativa, pois ela própria se auto-interpreta, basta que você a estude corretamente, ou seja, por inteira. De fato existem diversas religiões, mas elas são divididas em apenas duas: aquelas que seguem fielmente a palavra de Deus (igrejas) e aquelas que deturpam a palavra de Deus (seitas) geralmente em proveito próprio.

      Entre as que seguem a palavra de Deus, há diversas DENOMINAÇÕES, o que é muito diferente de afirmar que existem diversas RELIGIÕES. Na maioria das igrejas evangélicas, pode mudar o nome da placa, mas elas pregam a mesma Palavra. É isso o que importa! Fidelidade à Palavra de Deus.

      Segundo, não existe igreja verdadeira. Igrejas são formadas por homens, portanto, são imperfeitas. O seu foco não deve ser os homens, mas sim o cumprimento do Evangelho, pois o único Pastor de TODOS os Cristãos, é Jesus Cristo. Verdadeira é a Palavra do Senhor! Na igreja, você apenas entrará em comunhão com irmãos da mesma fé e aprenderá mais da Palavra de Deus.

      Portanto, o que você deve fazer é procurar uma igreja verdadeiramente CRISTÃ, que siga fielmente a doutrina bíblica, sem pôr e nem tirar, e que seja do seu gosto. Deus nos dá várias opções de lugares para culto para nos adaptarmos, depende do seu gosto.

      Se você procura uma igreja silenciosa como nasceu a Apostólica, procure uma igreja que seja tradicional, como a Presbiteriana ou a Batista.

      Na sua cidade há algumas opções, a saber:

      Primeira Igreja Batista em Guarulhos
      Rua Ouvidor, 248 – Pq. Santo Antônio
      Guarulhos-SP

      Igreja Presbiteriana Metropolitana De Guarulhos
      Rua Do Saboó, 32
      Guarulhos-SP

      Igreja Batista Central De Guarulhos
      Av. Esperança, 519 – Centro
      Guarulhos-SP

      Se preferir, conheça também aquela que o neto do Bispo Eurico Mattos Coutinho está frequentando e já até é membro, pois a julgar pela distância no mapa, não fica tão longe para você:

      Primeira Igreja Batista da Penha
      Rua Caquito, 222 – Penha
      São Paulo – SP

      Pelo que nos contam, mais de 30 ex-apostólicos estão congregando lá. Talvez você se sinta mais ambientado com a companhia de rostos conhecidos.

      Deus o abençoe.

      Curtir

  21. Rockbeler 03/02/2012 às 10:29 #

    Então Martinho já que você diz que a igreja Apostolica,digo melhor que o irmão Aldo é falso profeta,aponte-me uma igreja que realmente segue a risca as palavras de jesus,antes quero dizer que antes de ser apostolico frequentei,a Universal,assembleia de Deus,igreja em células,cristã no Brasil,Deus é amor,aponte uma igreja verdadeira e eu irei verificar,tambem fui a igreja Batista Renovada.

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 12:44 #

      Me diga a cidade e bairro onde você mora, meu caro, e posso lhe indicar com prazer algum lugar onde lhe preguem apenas a pura Palavra de Deus, e não vão tentar lhe fazer de idiota, apenas com o intuito de amealhar a sua oferta.

      Curtir

    • johan 28/06/2012 às 16:26 #

      CONGREÇAO SEMENTE SANTA DE MANDIRITUBA ,NO PR E A QUE ANDA MAIS PROXIMA DA VERDADE BIBLICA.
      http://WWW.SEMENTESANTA.COM.BR

      Curtir

  22. FERNANDA 16/11/2011 às 19:26 #

    FIQUEI SABENDO QUE ACONTECEU UMA FESTA EM TAQUARA RS,EM APOIO AO PRIMAZ,FORAM ALGUNS IRMÃOS DE CURITIBA,E FIZERAM A MAIOR FESTA LÁ.CANTARAM ALGUNS HINOS,VISITANTES TINHA ALGUNS TAMBÉM.FOI MUITO BONITO.VC SABIA DISSO?AS VEZES EU FICO NA DÚVIDA,TANTA GENTE FAZENDO ESFORÇO PARA AJUDAR O ALDO BERTONI,E EU EM CIMA DO MURO.UM ABRAÇO MARTINHO.E HORE POR MIM,ESTOU PRECIZANDO DE ORAÇÃO

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 12:16 #

      Sempre os mesmos gatos pingados, todos pobres fanáticos que não sabem responder a sequer uma perguntinha sobre o Aldo Bertoni. É bom que fiquem viajando para cima e para baixo, pelo menos estão gastando com si próprios o dinheiro que poderiam estar enriquecendo a quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

      Certamente estamos orando por pessoas como você, minha cara irmã.

      Curtir

    • CATLHEN 13/04/2012 às 19:33 #

      KAKAKAKAKAKA FERNANDA E BOM VC OUVIR A PREGAÇÃO DO NILÇON BITTENCURT CAIROLLI ELE PREGA MUITO BEM SIM… MAS TEM UM POREM! CREIA NO PRIMAZ SE NAO QUISER CAIR DO MURO MESMO COM PES EM DOIS BARCOS UMA HORA PODE CAIR,O BARCO DE MARTINHO É MAIS FRACO QUERIDA A ARCA DO PRIMAZ É COMO A ARCA DE NOÉ ,O
      COMO VC PODE TR DUVIDA, E QUANTO A FESTA DE TAQUARA TAVA MUITO LINDA MESMO E SE VC QUER SABR FERNANDA DEPOIS DAS CALUNHAS DO MARTINHO COM AS SUPOSTAS PCOMPRADAS DO MACEDO A IGREJA SO CRECEU E SE UNIU MUITO MAIS , FOI O TAL MAL Q VEIO PRA BEM…ISSO Q MARTINHO SEGUE OS PASSOS DO PRIMAZ E TA NEGANDO A ELE…

      Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 19:45 #

      fernanda nao duvide do primaz,,, com pé em dois barcos vc pode cair ouça as mensagem de luterro ele prega muito bem, ele segue o primaz mas nega a ele. nao siga esse mau exemplo, acredite em mim… dois dias antes da odiencia do Primaz minha nora que nao é apostólica ganhaou um grande milagre. estorou um tumor de 11cm dentr do figado dela, e a emoragia ficou tudo dentro do figado o medico dice q se tivece estourado fora seria fatal. isso acontceu por q no momento q meu menino avisou q ela tava mal ja clamei ao primaz e leei o nome dea no edido de oração e no dia da odiencia a noite liguei na cede reforçar o edido, dali ela nao sentiu mai dor e ta boa. e acredite eu estive na festa em taquara tava muito linda o povo esta muito mais unidos depois das calunias do martinhos com as aquelas ovelha negras comradas do macedo…e o martinho e bm pregador ta invejoso do primaz e quer ennriquecer com0o o macedo… veja qual igreja tem as qualidades da apostolica? nem uma….o

      Curtir

  23. Fer... 09/11/2011 às 01:00 #

    Credo Martinho..porque se preocupar tanto com a crendice alheia! cada um acredita no que quer! Vejo que vc se preocupa muito com o R$ q doou na igreja, mas ja que vc acredita que foi tão enganado, não se preocupe, mais tem Deus para dar, do que o coisa ruim pra tirar! Que a justiça divina esteja sobre vc, e que td seja conforme Deus queira!

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:29 #

      Não me preocupo com a crendice de ninguém, minha cara, me preocupo sim com o fato de um bandido como Aldo Bertoni ainda estar solto por aí aplicando seus golpes contra pessoas de boa-fé e ninguém ainda ter feito nada!

      Curtir

      • catherine 13/04/2012 às 22:53 #

        CHAMAR UM SANTO DE BANDIDO É CRIME NAO TEM MEDO DE PAGAR CARO POR ISSO? JA PAROU PRA OLHAR PRA DENTRO DE VC QUEM É O BANDIDO TRAPASSEIRO CALUNHADOR? NAO SABE DO DITADO QUE DIS ASSIM…. QUEM MUITO QUIDA DA VIDA DOS OUTROS ESQUECE A SUA?QUE TAL VC QUIDAR MAIS DE SI DE TUA FAMILIA DA ESPOSA. E FILHAS POR Q DEREPENTE VC SE ENVOLVE AQUI ESQUECE ELAS E ACONTECE QUE ELAS VAO FASER COMO A CLEUDETE E AS OUTRAS, FICAREM NUA POR AI ATE QUE APARESSA UM SANTO PRA FASER NILAGRE DO MARIDO E O PAI OLHAR AIS PRA ELAS! VC NAO ACHA ISSO MARTINHO LUTERO LUCIFE?

        Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 20:00 #

      KAKAKAKA FER QUEM DIS QUE MARTINHO É O MELHOR PREGADOR DA IGREJA APOSTOLICA? E DOS ORGULHOSOS QUE O DEMONHO GOSTA POR SER O MELHOR SE TORNOU O PIOR E PODE PERDER TE A ALMA VIROU FANATICO NAO E DE VARDE QUE TA ALIADO COM A CORJA DO MACEDO. É INACREDITAVEL SABER QUE AGENTE AMAVA OUVIR O MARTINHO PREGAR MAS MAS AGORA DA VOMITO SABER Q UM TRAIDOR SEGE OS PASSOS DO RIMAZ E AINDA O NEGA NAO TEM MEDO DE FICAR NUM RANGIR DE DENTES TE O DIA DO JUIZO FINAL.O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM PREGADOR DESTES Q TEM SÓ UMA VIDA E NAO PENSA NEM MESMO NELA

      Curtir

  24. verdade doi 03/11/2011 às 12:28 #

    com relaçao ao ip estou aguardando a minha foto,atraves desse numero de protocolo,vou ser mais direto o seu ip é dirceu vieira leal que comeu muito mingau e agora está no pau.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/11/2011 às 11:57 #

      Meu caro, se você julga saber quem sou, e julga que cometo crimes ao falar a verdade sobre Aldo Bertoni, por que ainda não me processou? Todos gostariam de saber!

      Não vou botar sua foto aqui, não se preocupe, mas já forneci seu IP para que todas as pessoas que você acusa sem apresentar provas possam te processar. Qualquer dia você recebe uma notificação judicial em seu endereço, não se preocupe.

      Curtir

      • EDUARDO 28/11/2011 às 18:33 #

        É Só VC falar quem VC é ! Então alguem irá te processar, e Com certeza VC não é ninguem, deve ser um coitado, que foi excluido pela sociedade pela sua arrogancia, pare de se preocupar com quem não ta nem aí pra VC, o dia que VC for alguem na vida, um trabalhador, uma pessoa onesta, que fala a verdade, VC vai ter a oportunidade de falar de alguem, mas até isso acontecer é bom VC ficar assim mesmo, por traz de um Computador arrotando besteiras na Internet, é só isso que VC sabe fazer Néh…
        E tome cuidado com o Que VC posta nesse Blog, sobre a pessoa do ALDO BERTONI, Ta pensando que o Povo apostólico não pode fazer nada? é só VC continuar de babaquisse pra VC ver onde é seu lugar….Dae VC vai achar o que está procurando.
        MOSTRA A CARA MISTER M..MARTINHO MASCARADO…

        Curtir

        • Blog do Martinho 29/11/2011 às 10:34 #

          Meu caro Eduardo, primeiramente, por que você não pergunta ao “onisciente profeta” Aldo Bertoni quem sou eu? Ou você está admitindo publicamente que aquela onisciência que vocês cantam e pregam que o Aldo tem é só mais uma mentira para enganar e tapear o povo apostólico?

          Segundo, se você acha que estou cometendo algum crime, pode me processar, pois a justiça pode quebrar facilmente o sigilo do meu IP. Mas para isso, você terá que COMPROVAR que cometo algum crime. Como você fará isso, se todas as minhas acusações são fundamentadas em documentos verídicos? Entende por que a justiça não quebrará meu sigilo? Porque falo a VERDADE!

          É só uma questão de tempo até que TODOS vejam quem é o mentiroso da história. Aguardem!

          Curtir

  25. FERNANDA 01/11/2011 às 08:53 #

    CONFESSO QUE AS VEZES FICO ESPANTADA COM ALGUNS COMENTÁRIOS DE IRMÃOS APOSTÓLICOS.É BEM VERDADE QUE MUITA COISA QUE ESTÁ SENDO PUBLICADA,NÃO É A REALIDADE DOS FATOS,MAS SABEMOS QUE ONDE A FUMAÇA TEM FOGO E POR MAIS QUE TENTAMOS ENTENDER CHEGAMOS APENAS NUMA CONCLUSÃO TEMPORÁRIA.JÁ FOI PUBLICADO NO BOLETIM,QUE O MUNDO INTEIRO IRIA FICAR CONHECENDO O IRMÃO ALDO BERTONI COMO PROFETA DE DEUS.HOJE JÁ ESTÁ CONHECIDO E PODEMOS CONFIRMAR O NÚMERO DE VISITANTES QUE ESTÃO INDO NA IGREJA PARA CONHECER A DOUTRINA.PODE SER QUE ALGUNS ESTÃO INDO APENAS POR CURIOSIDADE,OUTROS PARA SABER SE TUDO O QUE ESTÁ SENDO PUBLICADO NA MÍDIA E´VERDADE OU NÃO,OUTROS PORQUE ACREDITAM NO PROFETA ETC.SEMPRE VAI EXISTIR PESSOAS A FAVOR E OUTRAS QUE SÃO CONTRA,MAS TODAS QUEREM SER A VERDADADEIRA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/11/2011 às 09:51 #

      Minha cara Fernanda, você gostaria de ser conhecida no mundo inteira como uma exploradora da boa fé das pessoas, para enriquecer financeiramente e explorar outras pessoas sexualmente? É somente dessa forma que Aldo Bertoni foi conhecido por todo o mundo, e teve a oportunidade de dizer ao mundo a que veio, mas preferiu se esconder atrás de seus advogados e de alguns pastores fanáticos, tolos que cairão juntamente com o falso profeta.

      TUDO o que publicamos aqui é fato, e temos documentos que comprovam tais fatos. Infelizmente, vocês estão cegos pelo fanatismo religioso, e parecem ter seus cérebros travados por tanta lavagem cerebral, trabalho este que eu infelizmente ajudei muito a construir. É por isso que hoje trabalho para tentar desfazer ao menos uma parte do mal que eu, involuntariamente, por também ser um dos que acreditou nas mentiras de Aldo Bertoni, ajudei a causar a tanta gente inocente.

      Quanto aos tais “visitantes”, saberia nos dizer quantos deles se tornaram apostólicos? Eu sei a resposta, mas gostaria de saber de você, seja sincera, não minta! E tratem bem estes visitantes, pois entre eles sabemos que há outros repórteres estudando a seita!

      Que Deus possa libertá-la dessa cegueira espiritual, e a ajude a deixar de ser manipulada pela família Bertoni e seus corruptos cúmplices.

      Curtir

      • FERNANDA 07/11/2011 às 08:13 #

        não conheço estas pessoas,sei que são visitante porque conheço a disciplina da igreja,a maneira de se vestir.tenho conversado com algumas pessoas de CURITIBA.AINDA NÃO SÃO APOSTOLICOS,APENAS ESTÃO CONHECENDO A IGREJA.sabem cantar até alguns hinos da igreja. MARTINHO admiro seu trabalho e acho que tem que lutar por aquilo que acreditamos,eu penso que se tudo o que você está publicando é verdade,a igreja em si não tem culpa,somente os dirigentes irão pagar por isso. NA HORA CERTA DEUS TOMARÁ AS PROVIDENCIAS E AQUELE QUE ESTIVER ERRADO,PAGARÁ O PREÇO.EU NASCI NA IGREJA E ESTOU OBSERVANDO MUITO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI,AINDA ACREDITO NO IRMÃO ALDO.UM ABRAÇO MARTINHO E FIQUE COM DEUS.

        Curtir

        • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:44 #

          A igreja, minha cara, é vítima dessa quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni. Veja, Aldo Bertoni é tão verdadeiro, que NENHUM de seus familiares, amigos pessoais, e funcionários próximos (empregadas, motoristas, seguranças, etc) acreditam em sua santidade. Você já parou para se perguntar por que isso ocorre?

          Antes de confiar em qualquer pessoa como “serva de Deus”, minha cara amiga, tente conhecer as atitudes dessa pessoa em todos os aspectos de sua vida. É como Jesus ensinou, quando lhe perguntaram como identificar um falso profeta: “Pelos seus frutos os conhecereis” (Mateus 7:20).

          Fique com Deus, e que o Senhor a abençoe fartamente, ajudando-a a se livrar definitivamente de toda mentira plantada por satanás.

          Curtir

      • catherine 13/04/2012 às 22:28 #

        MARTINHO OU MELHOR PASTOR……DESDE QUANDO UM CANHALHA TRAIDOR COMO VC USANDO A MASCA TEM CAPACIDADE DE FORMAR A SEGUNDA IGREJA APOSTOLICA? VC NÃO QUIDA NEM DA TUA PROPRIA VIDA ANDA COMO UM DEFUNTO VIVO POR A! E VC SABE POR QUE VC ESTA SENDO USADO PELO INIMIGO POR QUE VC É UM BOM PREGADOR, E DEBATEU MUITO CONTRA SATANÁZ E SABE O QUE ELE QUER DE VC AGORA? QUE VC SEJA O ESCRAVO DELE , OS EX APOSTOLICO JÁ ESTAO SENDO ENCARNADO PELO DEMONHO. JÁ CONHECI DUAS MENINA,QUE VOLTARAM A FREQUENTR A IGREJA AQUI ONDE MORO.ELAS NACERAM NA IGREJA APOSTÓLICA , SAIRAM SEGIRAM OUTRA IGREJA , ONDE FORAM ENSINADA A DAR MUITO DO QUE GANHAVAM, E QUANDO ELAS PENSARAM EM AJUDAR OS MAIS NECECITADOS O DEMONHO SE REVOLTOU CONTRA ELAS E ENCARNOU NUMA DELAS E FASIA COM AQUELA ENCARNADA MASSACRASE A PROPRIA IRMÃ. E GRAÇAS AS ORAÇOES DA MAE DELAS QUE AINDA PEDE MUITO A SANTA VÓ ROSA E O PRIMAZ, ELAS FORAM LIBERTAS, UMA CHEGOU A VOMITAR SANGUE E FICARAM TODAS ROXA DE LUTAR COM O INIMIGO… E VC ESPERA O QUE QUERIDO, O INIMIGO VAI TE DAR TUDO AS RIQUESA DA TERRA E DO MUNDO E NÃO VAI PODER SALVAR NEM TUA ALMA, QUE EXEMPLO PRA TUA FAMILIA,NÃO É DE VARDE, QUE TE FILHO PERDERA A ESPOSA, SERÁ QUE TODOS ESSES ANOS DE APOSTOLICO E BOM PREGADOR VC FOI TAO FRACO ASSIM QUE ENTROU NUMA FAMILIA DE FRACO, ONDE SOGRO SE INVEJAVA DO PRIMAZ SOGRA NÃO ACREDITAVA NO PRIMAZ, FAMILIA EREDITARIA DE FRAQUESA.PODE SER ISSO VC TEM CORAGEM DE PROCEGUIR COM ISSO. PELO AMOR DE DEUS.. E SER MUITO DOMINADO PELO ORGULHO AMBIÇAO E INVEJA. NÃO TEM OUTRO MOTIVO . A IGREJA APOSTÓLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA DE DEUS NA FACE DA TERRA VC SABE DISSO MAS A INVEJA NÃO =O DEIXA ENCHERGAR. VEJA OS ENCINAMENTOS, A DICIPLINA A QUALIDADE. Q É ENCINADA E NUNCA MUDOU… SO MUDA OS RECULUTOS E DESOBEDIENTES SÓ SEGO QUE NÃO VE ISSO. É A ÚNICA IGREJA QUE TEM QUALIDADE E E NÃO OBRIGA NINGUEM A DAR O Q É SEU! CRIE VERGONHA NESTA TUA CARA E ANTES QUE PERCA TUA ALMA AMARE UMA PEDRA EM TEU PESCOÇO, E SE JOGUE NO MAR…

        Curtir

    • Carlos Santos 02/11/2011 às 19:41 #

      Ola.

      Quanto a visitantes, aqui em curitiba vem muitos visitantes, mas ninguém se converte a IGAP, por que será ???

      Só para ter uma idéia, tenho uma irmã de sangue que é da Igreja do Evangelho Quadrangular, só a congregação que ela frequenta aqui tem mais de 5000 ( cinco mil, isso mesmo ) membros.

      Ela faz parte de grupos voluntarios de ajuda espiritual e nos levantamentos feitos por eles, tem no minimo 200 visitantes por mês.

      Acham ainda que a IGAP recebe visitantes.

      Curtir

      • catherine 13/04/2012 às 23:04 #

        E PRA VC CARO CARLOS EXCOMUNGADO! NAO PRECISA TER NUMEROS GRANDES DE VISITANTES NEM DE MEMBROS A IGREJA APOSTÓLICA É UMILDE QUER OBEDIENCIA SANTIDADE E QUALIDADE, NAO QUANTIDADE… VC NAO SABIA DISSO ESCARNECEDOR??? PASSE A PENEIRA NESTAS IGREJAS POR AI VE QUANTO SOBRA DENTRO NEM VC SOBRARÁ!;;; IMBECIL FICO NA IA E NUNCA APERENDEU ISSO , SE FOR PRA ESTAR NO MUNDO COMO UMA PEDRA DE TROPESSO NA VIDA DE ALGUEM USE A PEDRA Q ESTA EM VC AMARE NO PESCOÇO E SE LANCE NO DESPENHADEIRO QUEM SABE MORERÁ MAIS RAPIDO DO QUE FICAR POR AI DANDO TROPESSO… TA OK????

        Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 20:45 #

      FERNANDA VC AINDA NAO VIU QUEM VAI FASER O MUNDO INTEIRO CONHECER O PRIMAZ??? ESSA MESMA CORJA JUNTO DO MARTINHO, ELES COLOCARAM A IGREJA NO AR! E O PESSOAL CURIOSOS VEIRAM VER CONHECERAM E MUITOS JA FICARAM…
      JÁ OS REBELDES POR AI VAO SE AFASTANDO. NO DIA DA ODIENCIA DO PRIMAZ, O MARTINHO TAVA LA JUNTO. NEM NOTOU… UMA IRMA Q FOI ACOMPANHAR O APOIO AO PRIMAZ, CONVERSAVA COM OUTRA SENHORA QUE TAMBEM TINHA ODIENCIA,, AI A OUTRA PEDIU A IRMA O Q ELA FASIA ALI, AI A IRMA DICE Q TAVA DANDO APOIO A UM SENHOR, NAQUILO O PRIMAZ PASSAVA P IR AO BANHEIRO A IRMÃ MOSTROU QUEM ERA O SENHOR… DAI A OUTRA MULHER FALOU…. SABE QUE ESSE SENHOR PASSOU POR MIM E EU SENTI UMA COISA TAO DIVINA QUE NAO PUDE ACREDITAR O QUE ELE TRASMITIA!!!AI PEDIU O ENDERESSO DA IGREJA E TA FREQUENTANDO AS REUNIOES,,, COMO O TAL MARTINHO BOM PREGADOR, PREGA A PALAVRA DO PRIMAZ E DEPOIS NEGA A ELE? E TER A CORAGEM DE FASER O Q FEZ, NEM DE PROVA O TRAIA TEVE CORAGEM DE SER… DEUS É JUSTO SUPOSTO MARTINHO A MASCARA VAI CAIR,,, VC AGRADESSA A DEUS SE É QUE DEUS AINDA OUVE ALGUMA PALAVRA TUA, QUE NOS SOMOS UM POVO BEM ENCINADO E DICIPLINADO PELO PRIMAZ.. SE NÃO NÃO SEI ONDE VC JÁ ESTARIA ESSAS HORAS ! E AS CORJAS COMPRADA DO MACEDO TAMBEM AGRADESSAM A DEUS QUE EU MORO MUITO BEM LONGE DELAS, OU EU IRIA ENSINAR A ELAS COMO QUE SE DIFAMA UMA PESSOA INJUSTAMENTE … MAS ELAS SERÃO PAGAS PELA MESMA MOEDA, DEVEM NÃO TER FMILIA PRA PENSAR , POR QUE NESTE MUNDO O QUE SE PLANTA SE COLHE…E QUANTO A VC FERNANDA NÃO DUVIDE DO PRIMAZ OUÇA AS LINDAS MENSAGEM DE PREGAÇÃO DO LUTERO , MAS NÃO SIGA O QUE ELE COLOCA AQUI ELE TEM DUAS FACE…

      Curtir

  26. VERDADE 31/10/2011 às 16:27 #

    SE TEM O MEU IP,PORQUE QUER QUE EUMOSTRE A MINHA CARA?ESTOU AGUARDANDO SER PROCESSADO,ASSIM COMO TEM O MEU IP TENHO O SEU,POR ISSO NAO PRECISO VER A SUA CARA ENTENDEU?

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/10/2011 às 16:32 #

      IP 189.79.4.16 – Aguarde sua notificação. Saberemos quem é você, acusador barato, e colocaremos sua foto aqui para que todos vejam não passar de um dos corruptos mantidos com o dinheiro roubado da Igreja Apostólica.

      Curtir

  27. VERDADE DOI 30/10/2011 às 21:20 #

    COM RELAÇAO AO CASO DA CLEUDETE LEAL DIGO A ELA QUE NAOPRECISO DE EXPLICAÇOES SOBRE COMO É REALIZADO OS PROCESSOS REFERENTES A EDUCAÇAO,COMODIRETORA VEJO QUE NAO SABE QUE TODAPUBLICAÇAO É FEITA ATRAVES DO DIARIO OFICIAL,DIGOMAIS NAO TENHO INTERESSE NENHUM DE APADRINHAR ALUNOS DE SUA ESCOLA,JA QUE É LADRA ESSE É UM MEIO DE LEVAR MAIS COISAS PARA SUA COISA,COM CERTEZA O NOME DE SUA FILHA EATA NESSE MEIO,SEMPRE AJUDO AS PESSOAS MAS SEM TER INTERESSE PROPRIO,COSTUMO APRADINHAR VARIAS CRIANÇAS E LEVO DOAÇOES PESSOALMENTE.OUTRO ASSUNTO QUE GOSTARIA QUE A MESMA ESCLARECESSE É COM RELAÇAO AO QUE ELA DISSE NA MIDIA SOBRE ESTA COM ALDO EM 2008,O QUE FOI FAZER LÁ SE HA MUITO TEMPO NAO CONFIAVA NO HOMEM?SEJA MULHER E GOSTARIA DE OBTER UMA RESPOSTA COERENTE E PERSUASIVA….SE É CONCURSADA E PROFESSORA DE GRAÇAS A ALDO QUE BANCOU SEUS ESTUDOS

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/10/2011 às 15:22 #

      Primeiramente, acho que você precisa SIM de explicações, pois demonstra ser um profundo ignorante sobre os processos e métodos utilizados nas escolas públicas paulistas.

      E se você afirma com tanta convicção que a Sra. Cleudete é ladra, porque não mostra quem você é? Morre de medo de levar um processo por fazer tão grave acusação sem ter qualquer prova, não é? Saiba que tenho o seu IP, e se for desejo da Sra. Cleudete, eu o fornecerei para que ela mova processo indenizatório contra a sua pessoa, pelas falsas acusações que faz.

      Duvido muito que você apadrinhe qualquer criança, gente do seu tipo só sabe explorar a ignorância alheia, isso sim! São de má índole, por natureza, e visam apenas beneficiar a si próprios, às custas dos demais.

      Diferentemente de você, que fica apenas especulando, fofocando e mentindo sobre a vida das vítimas do Aldo Bertoni, eu fiz essa sua pergunta diretamente a ela. Em resposta anterior, ela forneceu o seu e-mail particular, por que você não tenta perguntar diretamente a ela ao invés de ficar aí especulando?

      E sobre Aldo Bertoni ter pago alguma coisa a alguém, saiba que isso é uma grande mentira! Aldo Bertoni nunca pagou nada a ninguém, quem paga é a IGREJA APOSTÓLICA, mantida pelas ofertas do povo apostólico, Aldo e sua família nunca tiraram sequer um centavo de seus próprios bolsos para ajudar qualquer apostólico. Pelo contrário, ficaram milionários às custas do povo apostólico. E se você está defendendo essa gente de tal maneira, é porque certamente é só mais um dos safados que vivem às custas do produto do roubo à Igreja Apostólica.

      Pessoas como você, meu caro, são simplesmente desprezíveis.

      Curtir

      • catherine 13/04/2012 às 22:38 #

        SEU INBECIL SE A IGREJA APOSTÓLICA PAGA OU AJUDA ALGUEM ESSE É O NOSSO DEVER SOMOS UM POVO UNIDO É PORISSO QUE FASEMOS CAMPANHA PRA AJUDAR A CONSTRUIR NOVAS CONGREGAÇOES, NAO COMO VC SENHOR MARTINHO QUE TA FASENDO CAMPANHA POR AI NO NOME DO PRIMAZ PARA PAGAR O ADEVOGADO DO PRIMAZ TA QUERENDO COMPRA=LO? É ISSO ???

        Curtir

        • catherine 13/04/2012 às 22:46 #

          SE VC QUER TER CONTATO COMIGO NO FACBOK TO LA TALVES TE SEJAMOS AMIGOS LA SE NAO ESTOU ENGANADA… E SE QUISER BATER UM PAPO ME PASSE TEU TELEFONE., SEJAMOS A IMAGEM DE DEUS CARA A CARA SEM MEDO SEM MEDO DE NADA NESTE MUNDO NAO TEMAMOS NADA E A NINGUEM MAS SIM TEMAMOS A DEUS POIS É ELE QUE NOS LEVA PARA A VIDA ETERNA. VC NAO ACHA PASTOR LUTERO.?

          Curtir

  28. Mary 28/10/2011 às 10:22 #

    É tem gente que já anda com medo , já estão colocando a barba de molho kkkkk, estão deletando o link do blog de seus facebooks? porque será hein?rsrsrsrsrs………..porque já estao sentindo que o bicho vai pegar ……….mas em vão porque o que está feito , já está feito palavras ditas, flecha atirada não voltam atrás…….

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2011 às 01:55 #

      Poderia ser mais clara? Ou é outra que está delirando por não conseguir uma boa defesa para o “profeta tarado”?

      Curtir

  29. Fiel até a morte 28/10/2011 às 00:22 #

    Coitadinhos só ficaram com processinhos,,,,,kkkkkkkkkkkkk, dentro da sua casa já tem um traidor, não aguentou ser injusto e pediu misericórdia, o feitiço virou, sejam esperto já q vcs pessam
    que são, se arrependam, pois a verdade já esta começando a aparecer……
    NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM VCS,PQ EU SEI DA VERDADE….mas Deus tenha piedade de suas almas, a VERDADE SEMPRE VENCE A MENTIRA……

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/10/2011 às 01:48 #

      Do que você fala, minha cara? A impressão que nos dá é que está delirando! Poderia ser mais clara?

      Curtir

  30. Anonymous 27/10/2011 às 23:31 #

    Despedido por justa causa de uma renomada petroquímica, e ainda não aprendeu sr. Ricardo?

    Curtir

  31. Silas Fernando 27/10/2011 às 00:10 #

    Empresário é processado por destruir terreiro de candomblé

    27/10/2011 – 00:00:00 – Da Redação Esta notícia foi lida 57 vezes

    Mexer com a fé dos outros não dá certo. Um empresário e também advogado é acusado de invadir e destruir 14 hectares de área verde, aterrar uma lagoa e o barracão, que pertencente ao terreiro de candomblé da Roça do Ventura, para construir um condomínio de luxo, no município de Cachoeira, na Bahia.

    Ademir Oliveira dos Passos está sendo processado em uma ação civil conjunta do Ministério Público Federal e do Ministério Público do Estado por ofensa à liberdade religiosa e destruição de patrimônio histórico.

    E ele foi bem ousado. Na intenção de construir o condomínio com 110 casas na área, se negou a parar as obras, apesar de ordem judicial. O local estava em processo de tombamento, pelo instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. A Roça do Ventura era onde os adeptos mais antigos do candomblé realizavam os rituais africanos.

    Se condenado, Passos terá que reconstruir o barracão e pagar indenizações que somam um milhão de reais

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:33 #

      Não mexemos com a fé de ninguém. Lutamos contra um criminoso. O que podemos fazer se vocês tem fé em um bandido?

      Curtir

  32. Elke Almeida 26/10/2011 às 13:09 #

    Logicamente que quando foram admitidos para trabalhar souberam se comportar ,o Primaz é oniciente sim….prova disso todos q frequentaram pelo tempo de for sabe disso mas quem usurpou da confiança Dele foram os sacanas que após tantos anos de trabalho resolveram dar uma de espertinhos e ( passaram a mão) no dinheiro da igreja sim… e quantos desses ai que também viajaram de graça sim… agora voces ficam se passando por vitimas, não aguentaram ficar misi na igreja e agora tiram pedras veja se se enxergam…cambada.kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:00 #

      Aldo Bertoni é tão onisciente quanto a porta do meu apartamento, meu caro. A bíblia nos diz que o ÚNICO onisciente, onipresente e onipotente é DEUS. Não tente igualar esse imundo do Aldo Bertoni ao Senhor Deus. Isso nos faz lembrar: quem é mesmo aquele que caiu justamente por também querer ser DEUS? Resposta: o senhor do Aldo Bertoni.

      Curtir

  33. Fantim 25/10/2011 às 21:17 #

    Parabéns pelo novo Blog. Deus é justo e está ao lado da pessoa que mostra a verdade com o objetivo de ajudar o próximo. Não se pode calar diante de um fanatismo generalisado. A luta é grande, o adversário é esperto e conta com muito dinheiro dos fiéis. Por falar em dinheiro, amanhã é mais uma data de arrecadação especial para reforçar não o caixa da Igreja, mas o caixa dos bertonis, pois dessa arrecadação muito pouco se destina para a Igreja. Quem sabe um dia esse povo conseguirá enchergar.

    Curtir

  34. lucas 25/10/2011 às 18:38 #

    CHEGOU A MIM UMA INFORMAÇÃO VINDA DO SUL, QUE UMA DAQUELAS INFELIZES MULHERES, QUE CRUELMENTE FORAM A TV DIFAMAR A HONRADA PESSOA DO PRIMAZ , ESTA MUITO ARREPENDIDA, JÁ TENTOU O SUICÍDIO E É VIGIADA 24 HS PARA NÃO SE MATAR A SEMELHANÇA DO QUE FIZERA JUDAS ISCARIOTE. VEJAM O QUE VÃO COLHER ESSES QUE APEDREJAS OS PROFETAS QUE DEUS ENVIA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/10/2011 às 20:52 #

      Meu Deus, como são criativos esses fofoqueiros e mentirosos apostólicos! De onde veio esse absurdo? Baseados em quê criaram essa mentira? Por que simplesmente não conversam com as vítimas de Aldo Bertoni? Você as encontra nas redes sociais por aí! Por que viver na mentira?

      Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 23:15 #

      KAKAKAKAKAKA LUCAS, TAVA DEMORANDO, PRA ELAS SE SENTIREM UM POUCO MAIS FELIZ, OS CANALHAS QUE NAO SE TIRAREM A VIDA POR SI PROPRIOS O INIMIGO JA FES O COMESSO , AGOR PARA TAIS SÓ LHES RESTA TIRAR O RESTO, QUEREM O QUE NUM MUNDO SEM DEUS. TROCARAM A UMILDADE PELA LUXURIA E PELO DINHEIRO [E O QUE TA FASENDO NOSSO QUERIDO E INASTIMAVEL, SENHOR MARTINHO LUCIFER… DEUS TENHA MISERICORDIA! ELES NAO SABEM O QUE FASEM SAO FRACOS E DOMINADOS…PAI EU LHE PESSO SE O PECADO FOR SÓ CONTRA O PRIMAZ PERDOA-OS, MAS SENDO CONTRA O PRIMAZ E SENDO GRAVE, E CONTRA TI TAMBEM SENHOR .. FASSA DEUS O IMPOCIVEL… REVERTAS ESTES CORAÇOES MAGOADOS PELO ODIO AMBIÇAO ORGULHO E INVEJA, SENHOR NOSSA SENHORA TENHA MISERICORDIA DESTAS CRIATURAS…

      Curtir

  35. verdade doi 25/10/2011 às 18:25 #

    COM RELAÇAO AO AFASTAMENTO DA CLAUDETE, NAO
    SE FAÇA DE TONTO MARTINHO,CLAUDETE LEAL,QUER QUE EU ENVIE A NOTICIA DO DIARIO OFICIAL?PARA QUE VOCE ENTENDA MELHOR?QUANDO SE TRATA DAS SUAS FALCRATUAS VOCES SE FAZEM DE DESENTENTIDO,CLAUDETE É AQUELA QUE DIZ QUE FOI PEDIR BENÇAO PARA SUA FILHA QUE ESTAVA DOENTE EM 2008,E DIZ TER SIDO ABUSADA,NAO ENTENDO O QUE ELA FOI FAZERLA EM 2008 SENDO QUE NUNCA TEVE FÉ,PODE ME RESPONDER SEUS COVARDES.

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/10/2011 às 23:46 #

      Acho que você tem de aprender a pesquisar melhor o Diário Oficial, pois fiz a mesma pesquisa e encontrei, logo à frente, a nomeação da Sra. Cleudete como diretora em outra escola. Aliás, você sabe por que ela trocou de escola? Pergunte aí ao seu “profeta”, sobre os bandidos que ele mandava perseguir essa mulher, em carrões com o vidro todo escurecido!

      E veja o esclarecimento que a Sra. Cleudete me enviou, após eu ter feito o que VOCÊ, que tem dúvidas sobre a vida profissional dela, deveria ter feito:

      Pedi esclarecimentos por e-mail e ela me respondeu que isso que você diz não passa de acusações infundadas, e ainda explica que os repasses para as unidades escolares são feitos via Diretoria de Ensino, e na sua maioria por licitações, onde as empresas executam os serviços e são pagas via Diretoria de Ensino, e não pela escola. Salientou, ainda, que todas as escolas possuem um colegiado constituído por pais, alunos, funcionários e professores – Conselho de Escola e APM, onde os recursos são administrados por eles. Afirmou, ainda, que é funcionária concursada da Prefeitura de São Paulo e do Estado, e que está em pleno execício da sua função, tanto na direção como professora. Caso tenham dúvidas, fui autorizado a divulgar seu e-mail: cleodeteleal@hotmail.com

      Ah, ela também aproveitou para perguntar: “quem sabe essa pessoa que fala de mim ou outras queiram apadrinhar um dos nossos alunos para presenteá-los no natal?”. Duvido muito, os cúmplices de Aldo Bertoni também são bandidos, e estão mais interessados em rechear suas próprias carteiras.

      Vêem como vocês não passam de fofoqueiros miseráveis, que sequer têm coragem de mostrar quem são? Estes são os defensores do profeta do diabo, Aldo Bertoni. Belíssimo exemplo.

      Curtir

  36. Elke Almeida 25/10/2011 às 17:26 #

    CHEGOU A MIM UMA INFORMAÇÃO VINDA DO SUL, QUE UMA DAQUELAS INFELIZES MULHERES, QUE CRUELMENTE FORAM A TV DIFAMAR A HONRADA PESSOA DO PRIMAZ , ESTA MUITO ARREPENDIDA, JÁ TENTOU O SUICÍDIO E É VIGIADA 24 HS PARA NÃO SE MATAR A SEMELHANÇA DO QUE FIZERA JUDAS ISCARIOTE. VEJAM O QUE VÃO COLHER ESSES QUE APEDREJAS OS PROFETAS QUE DEUS ENVIA.e os outros que o caluniaram que se preparem tambem…..

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/10/2011 às 20:57 #

      Meu Deus, como são criativos esses fofoqueiros e mentirosos apostólicos! De onde veio esse absurdo? Baseados em quê criaram essa mentira? Por que simplesmente não conversam com as vítimas de Aldo Bertoni? Você as encontra nas redes sociais por aí! Por que viver na mentira? Isso não passa de mais uma informação falsa, uma mentira criada pelo desespero de defensores do Aldo Bertoni em criar “fatos” para justificar todo o banditismo do falso profeta. Por que ao invés de ficar especulando sobre a vida dessas vítimas do Aldo Bertoni, simplesmente não perguntam a elas mesmas como elas estão?

      Curtir

  37. Elke Almeida 25/10/2011 às 11:01 #

    Olha ai o Martinho mais uma vez se fazendo de desentendido…. é sobre a Cleudete do Dirceu que essa pessoa ai está lhe perguntando porque se finalizou a pergunta se ela está proibida de exercer a função, se desviava verbas escolares só pode estar falando de Cleudete e não da outra la do sul…viu só como sabemos de tudo? Pois é foi o Primaz que ela procurou para que Ele a ajudasse quando precisou verbas pra arrumar a escolas….foi Ele que agora mentem metem o pé entendeu?não se faça de desentendido……….

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/10/2011 às 23:42 #

      Eu não me faço de desentendido, não tenho culpa se vocês sequer sabem o nome correto das vítimas de Aldo Bertoni, sobre quem ficam inventando mentiras a todo momento. Esta é a maior prova de que não passam de fofoqueiros especuladores, pessoas comprometidas com a mentira, ficam falando sobre quem sequer conhecem. Se fossem pessoas justas, honestas, honradas, antes de dizer qualquer coisa sobre essas mulheres, teriam o cuidado de, no mínimo, consultá-las e perguntar o que realmente está acontecendo. Mas, ao contrário, como autênticos seguidores do profeta do diabo, ficam inventando mentiras e especulando sobre a vida dessas mulheres. Aliás, essa constatação vale para os dois casos: falam mal de mulheres que sequer conhecem, e falam bem de um outro homem que também sequer conhecem, o bandido Aldo Bertoni. Se parassem de julgar livros pelas capas, a todo momento, e passassem a conhecer o conteúdo de tais livros, certamente seriam pessoas mais comprometidas com a verdade, e não estariam cometendo tantas injustiças, ao defenderem o bandido e atacarem as vítimas desse mesmo bandido. Mas fiquem sossegados, a justiça de Deus certamente cobrará essa conta de vocês.

      Quanto à Sra. Cleudete, diferentemente de vocês, que ficam especulando e mentindo sobre a vida alheia, pedi esclarecimentos por e-mail e ela me respondeu que isso que você diz não passa de acusações infundadas, e ainda explica que os repasses para as unidades escolares são feitos via Diretoria de Ensino, e na sua maioria por licitações, onde as empresas executam os serviços e são pagas via Diretoria de Ensino, e não pela escola. Salientou, ainda, que todas as escolas possuem um colegiado constituído por pais, alunos, funcionários e professores – Conselho de Escola e APM, onde os recursos são administrados por eles. Afirmou, ainda, que é funcionária concursada da Prefeitura de São Paulo e do Estado, e que está em pleno execício da sua função, tanto na direção como professora. Caso tenham dúvidas, fui autorizado a divulgar seu e-mail: cleodeteleal@hotmail.com

      Ah, ela também aproveitou para perguntar: “quem sabe essa pessoa que fala de mim ou outras queiram apadrinhar um dos nossos alunos para presenteá-los no natal?”. Duvido muito, os cúmplices de Aldo Bertoni também são bandidos, e estão mais interessados em rechear suas próprias carteiras.

      Vêem como vocês não passam de fofoqueiros miseráveis, que sequer têm coragem de mostrar quem são? Estes são os defensores do profeta do diabo, Aldo Bertoni. Belíssimo exemplo.

      Curtir

  38. mariatonia 25/10/2011 às 10:42 #

    martinho a minha irmã ficou cega com 32 anos,agora está com 38,desde este tempo que ela aguarda a cura do aldo bestoni,ela já escreveu e ligou pra lá centenas de veses e ele so promete promete e nunca a curou, mas ela continua alimentando esta fé nula e murxa,coitada,,,,,um dia fui na casa dela e ela começou afalar que o santo ir,aldo iria curar ela,e dizia que o que estavão dizendo na internet ena televisão era tudo mentira pois ele mandou falar no boletim para nao acreditar,,aí eu nao aguentei,e deci o sarrafo efui falando tudo que eu sabia,e estou sempre vendo na tv e internet,esse dia foi terrivel,sairam comigo nas costas, me tocaram de la como toca cachorro e me maltrataram muito,só que também falei muita coisa que estou sabendo,estou postando issi para provar mais uma vez o amor ao próximo
    que este povo apostolico tem,pois a minha mae eu sempre a ajudei financeiramente e essa minha irmã tambem,mas são fanaticas que doi,martinho fiquei muito feliz com volta do seu blog,pois nao perco nada,meus parabens e que deus lhe proteja ,tenho orado sempre por voce,,abraço…….
    s

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/10/2011 às 10:51 #

      Você e sua família são mais uma vítima dos males trazidos pelo profeta do diabo, minha cara.

      Mas fique firme, com Deus, que logo todo essa mal cairá por terra. Deus a abençoe!

      Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 23:33 #

      maia antonia o primaz nao é obrigado a dar a cura aquem nao merece, é como nao obrigar inguem a ficar na igreja quando nao quer. ja teve pessoas da igreja que nao mereceram o oficio dia que morreram e conheci um senhor que nao era da igreja a esposa era e na hora da da morte ele ganhou o oficio por q antes de morrer ele pediu ao primaz que o ajudace… nao é bem assim querida por que o primaz é santo entáo tem dar apoio te pro inimigo por que ele tem q ser bondoso…? se acomode minha querida inbcil aprenda a doutrina diciplina e regras da igreja pra depois falar quem merece ou nao… ta bom querida? e nao reclame pra luterro por que ele nao quida nem dele mesmo anda ai como um defunto vivo e tentando montar uma igreja;;; só por deus

      Curtir

  39. sabedoria 24/10/2011 às 21:04 #

    seumartinho,pode me explicar porque a claudete esta proibida de permanecer na funçao?sera que é porque desviava verbas escolares?é o que todos estao sabendo,mas tem o direito de resposta.

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/10/2011 às 10:46 #

      Claudete? De quem você fala, de uma das vítimas de Aldo Bertoni lá do sul? Você só nos mostra, meu caro, que vive no reino da fofoca, inventando mentiras e maledicências sobre pessoas que ousam falar a verdade sobre o bandido Aldo Bertoni. Por que não tenta perguntar diretamente às pessoas que você tem dúvidas, sobre a situação profissional de cada uma delas? Será covarde demais para isso? Deus me livre de uma “sabedoria” tão burra quanto a sua.

      Curtir

  40. Elke Almeida 24/10/2011 às 16:53 #

    Essa Mada quer se dizer muito instruída mas parece bem atrasada.. quem falou em pagar dinheiro á Juiza? ou ministerio Publico …acordaaaa veja se sabes ler corretamente e não coloque palavras na boca de outrem… eu disse sim temos provas que pagaram na record para ser colocado por 3 dias as calunias e pessoas foram convidadas a depor contra o Primaz e lhes foi oferecido dinheiro simmmmmmmmmmmmmmmm não torça minha palavras, muitas mulheres dessas ai foram induzidas a receber quantias para irem depor contra……..e ao invés de ficar com essas bobageiras de aldinho santinho vais cuidar da casa e familia se é que tens né porque pelo jeito………

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 20:33 #

      Será que vocês poderiam, então, mostrar as tais provas, como temos feito contra o profeta bandido? Desafio-os a mostrarem que não estão mentindo mais uma vez! Seu silêncio, ou não apresentação das tais provas, apenas demonstrarão que mentem novamente! E nos diga uma coisa: as vítimas de Aldo Bertoni também foram pagas pela TV Bandeirantes? Pelo jornal Folha de São Paulo? Pelo portal da Rede Globo, o G1? Pela reportagem do Portal Terra? A esposa do Pastor Grejo também foi paga? Pode provar que as vítimas de Aldo Bertoni recebeu dinheiro, ou é só mais uma invenção sua, louca (ou louco) para tentar explicar a sacanagem praticada pelo profeta do diabo Aldo Bertoni?

      Curtir

      • Silas Fernando 28/10/2011 às 00:37 #

        MARTINHO TONTÃO. QUERO INFORMAR A VC E TODOS OS OTÁRIOS DEVOTOS DESSE BLOGUITO QUE AS REPORTAGENS FEITAS PELA BAND E DEMAIS SITES DA INTERNET FORAM REPRODUZIDAS FIELMENTE CONFORME A REPORTAGEM DA RECORD. APENAS A BAND TECEU OS COMENTÁRIOS ATRAVÉS DO DATENA, PORÉM, COM AS MESMAS INFORMAÇÕES PROFERIDAS PELA RECORD. DEIXEM DE SEREM OTÁRIOS. NÃO EXISTE MAIS CHAPEUZINHO VERMELHO PARA O LOBO ENGANAR. DEIXEM DE SEREM LOBOS DEVORADORES. OUTRA COISA. O POVO DE DEUS SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PERSEGUIDO, AGORA, ATENTE-SE PARA ESSA: QUEM SÃO OS PERSEGUIDOS NESTA HISTÓRIA? OS APOSTÓLICOS E SEU SANTO PROFETA. E QUEM SÃO OS PERSEGUIDORES? VOCÊS. DAI, CONCLUI-SE QUE VOCÊS SÃO AS MULETAS DO SAT… PARA PERSEGUIREM A IGREJA. FUI

        Curtir

        • Blog do Martinho 30/10/2011 às 01:54 #

          Meu caro amigo, veja o que o fanatismo o torna: um fantoche nas mãos de espertalhões! Enquanto você está aí tentando defender o profeta tarado, ele mesmo está até agora correndo dos repórteres que querem ouvi-lo.

          O fato é que todos os veículos de comunicação que replicaram a matéria, o fizeram por ter constatado junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo que o caso era real. Ninguém publica algo que haja suspeita de ser falso, sob risco de perder milhões de reais em indenizações.

          Não venha com essa história de “perseguidos” e “perseguidores”, não perseguimos ninguém, apenas queremos justiça contra um bandido enganador que a muitos prejudicou. Nada podemos fazer se vocês, fanaticamente, adoram a um criminoso.

          Que Deus possa ajudá-los a sair desta deplorável e humilhante situação.

          Curtir

        • catherine 13/04/2012 às 23:44 #

          ELKE É VERDADE,E MARTINHO O QUINTA COLUNA DA CEDE TA ALIADO AO MACEDO SIM . MACEDO QUANDO FALA DO PRIMAZ DEFENDE BLOG DE MARTINHO. POR QUE? POR QUE MACEDO É UM DOS REIS DA BESTA, NAO CRE EM SANTOS E NOS SOMOS A UNICA IGREJA ALEM DA CATOLICA QUE CRE NOS SANTOS… ODEMONIO NAO NAO GOSTA DE SANTO… E ONDE TA SEU POVO ELE ESTA JUNTO ONDE TA A AMBIÇAO ELE ESTA ONDE ESTA AS RIQUESAS ELE ESTA JUNTO E O QUE ACONTECE ELE INDUZ O POVO ATRAVES DISSO ALEEM DAS FARAS E LIBERDADE MAS NAO PROMETE NADA MAIS ALEM DISSO, E AQUELAS OVELHA NEGRAS FORAM COMPRADAS DO MACEDO SIM UMA AINDA LOGROU A PROPRIA IRMÃ. FESA IRMÃ MENTIR JUNTO COM ELA E DEPOIS NEGOU A PARTE. VEJA BEM AS QUALIDADES ESSE É O REBANHO DE MARTINHO;;;

          Curtir

  41. ana 24/10/2011 às 16:21 #

    DESAVENÇA EM FAMÍLIA

    Desde que uma parente seguidora desta igreja tomou conhecimento por nós, dos atos deste louco que ela segue, acabou a paz na família.
    Ele conseguiu semear a discórdia, o rancor e a raiva por parte dela (seguidora)
    Não conseguimos mostrar a verdade estampada nua e crua, ela já é idosa, então tememos por sua saúde. Espero que um dia ela possa enxergar a mentira em que vive.
    ABRAÇOS AOS TAMBÉM SOFREDORES PARENTES DOS SEGUIDORES DO SAFADO

    Curtir

  42. ana 24/10/2011 às 16:09 #

    Como fazer para que os seguidores tomem conhecimento da condenação do Irmão do Capeta…………….

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 16:34 #

      O processo tramita em segredo de justiça, mas estamos procurando formas de obter uma cópia da sentença, e exibi-la aos incautos seguidores do falso profeta Aldo Bertoni. O que será que vão inventar dessa vez, para tentar livrar a cara do bandidão Aldo Bertoni?

      Curtir

  43. Elke Almeida 24/10/2011 às 14:33 #

    Imundo são voces que ficam usando um meio de comunicação para se comunicar com gentalhas da suas laias….quer saber meu nome verdadeiro????kkk e o seu martinhoooooooo ?quem deve teme e se voces se escondem? porque alguma culpa teem não é mesmo?nem sabem o que estão falando, falam tanto em roubar? funcionarios que trabalharam la dentro e roubaram hoje ficam por trás de pseodonimos acusando o Primaz, estes sim deveriam estar atrás das grades porque quando souberam que iriam ser tomadas providencias ficaram simulando que estavam tentando se matar ? kkkkkkk Justamente pessoas que usufruiram por muitos anos as custas da igreja que hoje por não conseguirem mais ficar la ou como empregado ou membro acabaram se retirando e hoje como a Mamata acabou, e não se conformando, e se snetindo desesperados ficam atirando pedras de longe..porque não teem cara para chegarem olho no olho e enfrentar,com o que estão preocupados?Voces estão precisando é de um tratamento piscologico isso sim, o que não os deixa em paz?sairam para viver como queriam então viam e deixem nos em Paz ou… não a encontraram ainda? porque nós estamos tranquilos…se gastamos nosso dinheiro com a igreja , é o nosso dinheiro ninguem está indo pedir em suas casas… ou estão preocupados que não irá sobrar para voces/

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 20:29 #

      Meu motivo para me ocultar já contei. Mas qual será o seu? Você não está do lado do “santíssimo profeta”? Então por que receia mostrar seu nome? Não será porque quer esconder que não passa de um dos safados que defendem o bandido Aldo Bertoni em troca de salário gordo, casa, carro e viagem grátis? Ou será um de seus familiares, os integrantes da família Bertoni AINDA desconhecidos do povo apostólico, desesperados com o fim iminente da “boquinha santa”?

      Gostaria muito que você indicasse quem seriam os tais funcionários que “roubaram tanto” e nos respondesse duas perguntas: se Aldo Bertoni é “onisciente”, aquele que tudo sabe, inclusive do futuro, como vocês afirmam, por que contrata pessoas que roubam a igreja? Se tais pessoas roubaram a igreja, poderiam mostrar documentos mostrando as providências que foram tomadas contra tais ladrões? Um boletim de ocorrência, por exemplo? Ou será que Aldo Bertoni anda permitindo que roubem a igreja, desde que fiquem caladinhos sobre suas falcatruas? Será a prática do “roubem, e me deixem roubar em paz!”? Onde quem paga o pato é o povo que contribui? Poderia nos explicar essas questões todas?

      E se quer queimar ou rasgar seu dinheiro, problema seu, cada louco com a sua mania, mas felizmente não temos a mesma doença mental que você mostra possuir. Queremos justiça contra estes que, por décadas, desviaram o dinheiro que doamos para a IGREJA, em prol de projetos particulares e patrimônios familiares. Se quer ser feito de idiota, meu caro, seja sozinho, não tente arrastar outros com você.

      Curtir

  44. Luciano 23/10/2011 às 20:28 #

    Parabéns pelo site!E obrigado por me fazerem enxergar a verdade!
    Eu lamento pelas pessoas que estão na igreja totalmente cegas pelo
    fanatismo,que se recusam a acreditar na verdade que esta exposta
    bem diante do próprios olhos.E ainda dizem que la está td na santa
    paz,que isso não vai dar em nada,e que infelizes de nos que estamos
    acusando esse falso profeta!Eles vivem de ilusão!Mas fazer oquê,né?

    OBRIGADO por tudo!

    Curtir

    • Junior 24/10/2011 às 14:20 #

      Olá Luciano.

      Parabéns por ter enxergado a verdade.

      Na verdade as pessoas que dizem estar tudo bem, que estão na Paz, são pessoas que só dizem apostólicas na hora que esta dentro da IA e olha lá ainda.

      Mulheres andam de Calça durante a Semana, se pintam e fazem tudo fora da Disciplina além é claro de que muitos e muitas ainda praticam o adultério, e depois querem esconder o Sol com a Peneira.

      E ficam falando mal das pessoas, fofocando das pessoas que realmente enxergaram a verdade e dai da IA (Igreja da AMARGURA)

      Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 23:48 #

      LUCIANO O MARTINHO LUCIFER NAO FES VC ENCHERGAR A VERDEADE.. SEU BOBO ELE TE DESVIOU E VC CAIU! ABRA OS OLHHOS E VOLTE ENQUANTO E TEMPO ….SE NAO VOLTAR POR AMOR VOLTARA PELA DOR.

      Curtir

  45. Salvo do Engano 22/10/2011 às 23:03 #

    Qualificações Morais do Pastor:

    “Esta é uma palavra fiel: Se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja. Convém, pois, que o líder seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar.” 1Tm 3.1,2

    IGUALZINHO AO SR. ALDO BERTONI, NÉ????

    QUE TEM MAIS DE 3 MULHERES, NÃO VIGIA, NÃO É HONESTO, E DE ENSINAMENTO, PIOROU, NÃO SABE NEM O “PAI NOSSO”, QTO MAIS A PALAVRA DO EVAGELHO…

    Curtir

  46. mada 22/10/2011 às 22:45 #

    ElKe! O que ser burro pra vc? O grande problema é o fanatismo que cega e tira a razão, o bom senso, a critíca, e até mesmo o amor do coração dos homems! Como acontece com os apostólicos fanaticos e também com tantos outros que até matam pelos seus lideres e assistem seus lideres cometer os mais absurdos dos crimes e acham que está certo e o defedem e pagam até suas fianças para justiça. Não existe pessoas burras minha cara! Que preconceito? Não ter conhecimento intelectual, ou não ter tido a oportunidade de ter frequentado uma escola ou universidade não quer dizer que a pessoa seja burra! As pessoas tem sua sabedoria e adquire conhecimentos com as suas experiências de vida. O que causa dó e ver pessoas honradas, honestas, bondosas, integras, porém, fanaticas, cegas. Não são burras! São cegadas pelo fanatismo! E neste caso só o conhecimento da palavra de Deus liberta. O que posso te informar, é que tem muitas pessoas orando, e orando muito para que os olhos espirituais dos apostolicos sejam abertos e encontrem o verdadeiro “CAMINHO JESUS” !

    Curtir

  47. Elke Almeida 22/10/2011 às 19:28 #

    Gostaria de agradecer ao blog rsrsrs que publica o boletim da igreja, copiam certo? porque algum falso mentiroso que ainda se encontra em nosso meio, hipócrita ,olheiros que repassam o boletim da igreja …. isso mesmo assim nem teremos trabalho de divulgar a nossa doutrina…Muito obrigado mesmo vocês comisso estão ajudando a divulgarmos a igreja e o nosso Primaz será conhecido pelo mundo inteiro sim… embora estejam caluniando-o mas , se Jesus Cristo que nada devia foi crucificado, e hoje o mundo inteiro o adora… assim será com o Primaz ele não deve nada mas se isso teria que acontecer para que ele fosse conhecido pelo mundo inteiro … assim seja ….

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 13:36 #

      Ué, vocês não dizem que o Aldo Bertoni é “onisciente”, aquele que tudo sabe? Então por que até hoje ele não conseguiu descobrir quem são as pessoas que nos mandam os boletins? Sabe por que isso acontece? É Deus mostrando aos apostólicos, ao menos àqueles que querem enxergar esses sinais que Deus tem dado, de como tudo na Igreja Apostólica é mentira! Tudo ali é baseado na mentira!

      Estamos sim ajudando a divulgar, mas o que divulgamos é uma doutrina do diabo, inventada e manipulada por homens corruptos, e expressada nestes boletins profanos, é isso que o Brasil está conhecendo. Leia os comentários que escrevem por aí, e você verá como a Igreja Apostólica está sendo envergonhada no país inteiro! Isso é o que vocês estão pagando por serem tão cegos, se tivessem analisado estas denúncias há três anos atrás, nada disso estaria na mídia, e certamente o criminoso Aldo Bertoni já estaria pagando por seus crimes, e o nome da Igreja Apostólica estaria preservado.

      E me faça um favor: não venha neste blog querer comparar esse homem tão imundo (Aldo Bertoni) com o nosso Santo Senhor Jesus Cristo. Isso é blasfêmia das grossas, lava sua boca depois de dizer isso, por favor!

      Curtir

  48. Elke Almeida 22/10/2011 às 12:34 #

    Engraçado quem não entende de leis pode ficar afirmando o que desejar para tentar denegrir e confundir a cabeça das pessoas,e colocam que a juiza aceitou a denuncia e, que o Primaz terá que pagar fiança.
    Ele tem recursos sim, não importa de onde será tirado para o pagamento dessa tal fiança. o dinheiro faz tudo não é mesmo, essas pessoas que estão caluniando receberem dinheiro para tal…eu tenho provas disso!E dizerem que agora o Primaz não pode sair do País… kkkkkk basta ele se pronunciar ao Juiz . é dureza mesmo quem não entende de leis…e ficam colocando baboseiras.Podem questionar ou até deletar … a verdade dói….isso é para mostrar que não somos burros….

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/10/2011 às 16:42 #

      Como não importa de onde ele tirará o dinheiro para pagar sua fiança? Claro que importa! Por décadas doamos nosso dinheiro nesta igreja, e certamente ele não foi doado para pagamento de fiança de um criminoso! Se quer rasgar dinheiro, meu amigo, rasgue só o seu! E te desafio a apresentar as tais provas que você diz que tem, se está com a verdade, mostre-a, como temos feito! Seu silêncio, ou a não apresentação das provas que você diz que tem, mostrará a todos que você não passa de mais um mentiroso defensor do demoniaco “profeta” Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Elke Almeida 22/10/2011 às 17:09 #

        Bom primeiro que quem disse q seria da igreja que o Primaz tiraria dinheiro? vocês acham que Ele não tem seus meios?que Ele é como vocês uns pés rapados que não teem nem onde cair morto? tenho provas sim porque uma pessoa simulou que queria fazer uma denuncia contra o Primaz e telefonou á Record , foi passado um valor caso ela quisesse tambem usar de calunias ….E se vocês fossem pessoas de carácter não perderiam tempo de suas vidas criticando quem quer que sejam, quantos sairam da igreja e foram viver suas vidas da melhor maneira que acharam q fossem feito, agora vocês, ficam dando provas que são pessoas desequilibradas que não teem nada a perder, usam um meio de comunicação que poderia ser pra todos vocês um motivo para aprendizagem e ficam tentando enegredir a moral de alguem usando palavras torpes chamando a quem quer que seja de demoniacos e tudo o mais?ficam demonstrando o quanto são baixos moralmente falando , usando de apelidos, pseudonimos?Basta uma pessoa possuir um recurso amais pra muitos invejosos cairem em cima?o Primaz tem seus recursos sim,paga uma fiança facilmente e milhares de pessoas o apoiam e vocês bando de retardados estão se coçando de raiva porque não conseguem o objetivo que é deturpar a moral do próximo? quanta baixaria…….porque você Martinho não mostra sua cara e seu verdadeiro nome para os que não conhecem?porque nós ja sabemos de quem se trata e olha que um camarada que fica se escondendo atrás de palavras torpes, xingando pessoas… já ouviu falar que desrespeitar idoso é Crime?e o Primaz jamais iria se rebaixar e se por com pessoas de baixo caracter como são essas que o caluniaram…Deus tenha pena de suas almas…….

        Curtir

        • Blog do Martinho 24/10/2011 às 13:28 #

          Meu amigo, dispenso a sua “peninha” que você diz sentir por nossas almas, porque o único que desejo que sempre tenha misericórdia de mim é o Senhor meu Deus, porque só a Ele cabe o julgamento de nossas almas.

          Me pergunto até hoje porque vocês nos chamam de pessoas de “baixo caráter”, se apenas estamos relatando tudo o que Aldo Bertoni apronta por aí. É a ele que vocês deveriam chamar de pessoa de baixo caráter. Infelizmente, estão cegos demais pelo fanatismo para perceber isso, não é?

          Sobre os tais “meios” que você diz que Aldo Bertoni tem para obter dinheiro, poderia citar aqui quais são? Você certamente não sabe dizer, porque nunca foi atrás para pesquisar isso, por isso não sabe afirmar de onde Aldo Bertoni tirou sua fortuna, mas nós fomos procurar saber isso, e por isso podemos dizer que Aldo Bertoni ROUBA a Igreja Apostólica há 40 anos, é daí que tira todo o dinheiro para seu próprio luxo e para o luxo de seus familiares e suas amantes.

          Pergunto novamente: você pode apresentar as tais provas que diz ter? Você é uma pessoa tão “verdadeira” que sequer quer botar o nome verdadeiro aqui, não é? Muitos de nós nos ocultamos porque já fomos ameaçados pela corja de Aldo Bertoni, mas e você, se oculta por que? Para que não vejam que você não passa de um daqueles capangas safados que vivem mamando nas ofertas que o povo doa?

          Só saímos da igreja porque tomamos ciência de toda a safadeza ali existente, corrupção essa que é mantida principalmente pelo próprio Aldo Bertoni, a quem vocês idolatram e chamam de profeta. Profeta, só se for profeta do diabo! Ninguém que seja temente a Deus faz o que ele tem feito nos últimos 40 anos.

          Aldo Bertoni não tem moral em lugar algum, é conhecido como o “profeta tarado”, só pode ter moral mesmo entre cegos fanáticos e ingênuos que são enganados com qualquer conversinha fiada. Não são pessoas que usam da cautela, são escravizadas pelo fanatismo religioso, têm sua boa fé aproveitada por um bando de espertalhões e sequer conseguem perceber isso, mesmo diante de tantas evidências e provas concretas.

          Aldo Bertoni não fala nada, e está até hoje se escondendo dos repórteres, porque se abrir a boca se incrimina na hora! O que dizemos aqui NUNCA foi calúnia, porque se fosse, os caríssimos advogados que ele paga com dinheiro da igreja, já teriam nos processado há tempos! Lembre-se que estamos nessa luta, via internet, há quase três anos! Que bom que agora ele está tendo os passos seguidos pela justiça, já não pode mais passar as madrugadas nas casas de suas amantes, isso é só o princípio, ele não perde por esperar! Esta é a hora que Deus começa a envergonhar aquele que há 40 anos usa o nome do Senhor para explorar milhares de pessoas ingênuas, de boa fé!

          Que Deus possa te livrar dessa horrenda cegueira espiritual, meu caro anônimo que se denomina “Elke”.

          Curtir

    • mada 22/10/2011 às 22:11 #

      Boa noite,Elke! Por favor,não menosprese a capacidade de informações, da razão, do bom senso, da sensatez das pessoas, não é necessário ter conhecimentos juridicos, para concluir que Aldo Bertoni e a Igreja Apostólica (organização) está metida em um processo dos mais absurdos, e vai respoder por issso. Ou seja,
      já está respondendo. Tem uma ordem da justiça para cumprir! A justiça já acatou as denúncias de “abuso sexual, atentado violento ao pudor, estupro”. Este charlatão que se passa por santo profeta dos ultimos dias. Ah! Coitadinho do irmaozinho, santinho, profetinha, primazinho aldinho; está sendo injustiçado e perseguido pelo Ministério Publico de São Paulo, e também pela Justiça de são Paulo. No
      início foi por um grupo de rebeldes, depois tentaram desqualificar as mulheres corajosas, honradas que fizeram as denúncias.Você tem coragem de dizer uma mentira tão grande destas? Que tem pessoas que estão ganhando dinheiro, haja dinheiro pra pagar toda essa gente?Quem será que está pagando até o Ministério Publico de SP, os promotores, a Justiça a Juíza. Nossa! É muita gente envolvida. Deus tenha misericordia!

      Curtir

  49. mada 21/10/2011 às 22:39 #

    Parabéns para as mulheres corajosas, determinadas, cheias de fé, que não se calaram e não se intimidaram e foram a busca de Justiça! Deus continue abençoando, forlacendo na graça na fé e esperança e cremos que “a boa obra que o Senhor começou, Ele vai completar”. “O choro pode durar por uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Palavras do Senhor!
    O profeta do diabo Aldo Bertoni agora é réu da justiça de São Paulo. A justiça expediu ordem judicial. Aldo Bertoni tem ordens determinadas pela justiça para pagamento de fiança e cumprimento de outros requisitos, como: Passaporte retido; tem que comparecer periodicamente a justiça… A Justiça está se cumprindo! Este é o profeta dos ultimos dias?

    Curtir

    • catherine 13/04/2012 às 23:56 #

      MADA PARABENS PARA AS MULHERES CORAJOSAS, COLOQUE CORAGEM NISSO FICAREM NUA PRA GANHAREM MILAGRE. ESSAS DEVIA SEREM INOCENTES E QUEM SABE TE VIRGENS…. PASSOU A MUITO TEMPO , O TEMPO DA BOBINHAS… E ISSO VAI ACONTECER COM A ESPOSA E FILHA DE LUCIFERO

      Curtir

  50. madalena 21/10/2011 às 21:02 #

    Boa noite, a Graça e a Paz do Senhor Jesus! Deus é Fiel. Nesta semana foi só de VITÓRIAS E BENÇÃOS! O blog do Martinho reabriu com cara nova; Vidas foram libertas e sairam das garras do profeta do diabo Ab; O profeta do diabo Aldo Bertoni recebeu da justiça ordem judicial e tem que cumprir o que a juíza determinou, se não, tornará forajido da justiça! A justiça acatou as denúncias de abusos, atentado violento ao pudor, estupro, cometido as ex-apostólicas pelo profeta do diabo Aldo Bertoni. Agradecemos a equipe do Ministéiro Publico de São Paulo que cuidou do caso, cumprindo seu dever e obrigação afim de que a JUSTIÇA SEJA FEITA NA SOCIEDADE BRASILEIRA. Agradeço o Dr Roberto Tardelli pelas orientações e encaminhamentos; a SOF que luta em defesa das mulheres vítimas de violência; e todos que apoiam esta causa e lutam por justiça!
    E por todas as orações! Continuem orando. O Senhor vai fazer grandes coisas!
    PARABÉNS MARTINHO! O SENHOR É A NOSSA FORÇA!

    Curtir

  51. Crente de Beréia 21/10/2011 às 16:37 #

    Ninguém vem ao Pai se não por Mim!Assim disse o senhor.Agora quem já tem um (pai)aquí na terra,cantam pra ele,louvam ele,veneram ele,beijam a mão dele,pede pra ele,confiam nele,que continue com ele.Eu porém,confio no Senhor que morreu por mim…Jesus Cristo,o único digno de adoração segundo a bíblia sagrada.Não se faça de tolo,abra seu coração,ou não percebe que nada acontece mesmo diante de tantas promessas seus fanáticos por homem.Que sejam fanáticos,mas que sejam para Cristo.Quem está certo? A igreja apostólica,ou o povo do reverendo moom?Tendo em vista que os dois vieram completar a obra de Jesus. Abram os olhos.

    Curtir

  52. Crente de Beréia 21/10/2011 às 16:19 #

    ELES NOS CALARAM POR ANOS Ainda bem que temos esse blog,pois dentro de nossas casas ainda sofremos a ditadura de Kadafi.Na religião é como na líbia,ou Você é a favor ou Te condenam sem direito de defesa.No mundo espiritual,Você crê no que Te falam ou perderá seu espírito,mesmo que Te falam e nunca provam.Gostei do título (NÃO VÃO NOS CALAR!),até porque até agora quem tem falado baboseiras foram defensores sem condições de explicar qualquer pergunta.Desde quando defender o nome imaculado de Jesus Cristo é errado?Agora quem crê em Deus de barganha que se entregue ao único digno de adoração…É isso aí…NÃO VÃO NOS CALAR!E sabem porque?Porquê temos a espada da justiça nas mãos,a bíblia sagrada,leia Você também e saia da confusão.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 16:25 #

      Percebeu que, para a maioria dos apostólicos que ainda defendem o profeta diabólico, falar de Jesus Cristo é igual a ser contra o Aldo Bertoni? Viu como funciona a artimanha do diabo?

      Curtir

      • Carlos Santos 22/10/2011 às 14:22 #

        Martinho, tenho reparado nisso também, esses dias uma colega comentou que em certa reunião, um pastor falou de pulpito que o irmão Aldo é o Jesus dos ultimos dias, ela não está querendo frequentar mais por não aguentar tanto fanatismo.

        Só acho que se sairmos da IGAP, deixamos ela livre para continuarem a enganar o povo, a presença dos que são contra as atitudes dos regentes, pastores e membros fanaticos , intimida os mesmos e não se sentem tão a vontade sabendo que estão sendo vigiados.

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/10/2011 às 16:48 #

          Só que enquanto permanecemos lá calados, meu caro, isso é usado como instrumento de “apoio” ao profeta-bandido, pois o simples fato de não haver uma saída em massa de apostólicos em algumas congregações, dá a sensação de que “nada está acontecendo”, e os mais fanáticos continuam contribuindo, que é o grande e único objetivo de Aldo Bertoni e seus cúmplices. Foi por isso que preferimos sair e combater esses bandidos à distância, pois nossa presença lá apenas aumentaria, aos olhos deles, o número de apostólicos que ainda apóiam o profeta bandido.

          Curtir

          • Dany 24/10/2011 às 10:13 #

            Concordo plenamente com vc Martinho!
            Se todos os que já acordaram saírem, isso ajudará muitos a acordadarem.
            Eu sei que eh bem difícil, pois deixamos lah nossos parentes e amigos, e a maioria sabe como se eh rejeitado ao sair da igreja, mas eu lhes digo que vale a pena! Eu tentei por quase um ano abandonar tudo, mas nao conseguia por ser de familia muito conservadora, mas quando finalmente tomei coragem e saí, me senti tão aliviada! Depois que vc sai, vc sente Deus na sua vida!

            Curtir

        • frog 27/10/2011 às 12:01 #

          Carlos, uma das características de seita é isto.

          Muitas vezes, quando usam a Bíblia em seus ensinos, utilizam também “escrituras” ou livros complementares.
          1) A Bíblia, quando usada, é sempre distorcida, com interpretações próprias, que vão de encontro à filosofia da seita.
          2) Muitas seitas “recrutam” o Senhor Jesus como sendo um deles, redefinindo-o adequadamente.
          Muitas seitas usam a influência da Bíblia ou mencionam Jesus como sendo um deles; dando validade assim ao seu sistema.
          1. Escrituras distorcidas;
          2. Usam versículos tirados da Bíblia fora do contexto;
          3. Então misturam os versículos mal interpretados com a filosofia aberrante delas.

          O LÍDER DE UMA SEITA:

          É freqüentemente carismático e considerado muito especial por razões variadas:
          1) O líder recebeu revelação especial de Deus.
          2) O líder reivindica ser a encarnação de uma deidade, anjo, ou mensageiro especial.
          3) O líder reivindica ser designado por Deus para uma missão
          4) O líder reivindica ter habilidades especiais

          O líder está quase sempre acima de repreensão e não pode ser negado nem contradito, caso contrário a pessoa que falou mal vai direto para o inferno.
          Se a pessoa tentar sair da seita:
          1. É dito para a pessoa que sair da seita é trair o líder, Deus, o grupo, etc.
          2. É dito também que deixar o grupo é rejeitar o amor e a ajuda que o grupo deu.
          3.A ameaça de destruição por “Deus” por desviar-se da verdade.
          4. Ameaça de perder o apocalipse, ou ser julgado no dia do julgamento, etc.

          Curtir

  53. Valdeci dos Santos 21/10/2011 às 10:59 #

    Todas informações “denúncias” que tinham docs, ficaram perdidas, ou vcs pretendem gradativamente colocar nesse blog?
    Acompanho o blog desde 2009, e tem sido de grande valia tais informações para mim comprovar meus argumentos quando falo sobres as falcatruas realizadas dentro da I.A.
    att
    Valdeci

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 12:48 #

      Gradativamente tudo voltará para cá, meu caro. Peço só um pouco de paciência, porque montar todo o antigo blog deu muito trabalho.

      Curtir

    • rosana 24/10/2011 às 15:57 #

      Olá Valdeci, vc poderia me dizer qual a sua cidade?

      Curtir

      • Valdeci 24/10/2011 às 23:52 #

        Qual o seu interesse em saber de qual cidade sou, e você de qual cidade é?

        Curtir

        • ana 25/10/2011 às 20:51 #

          Calma, sou de bh e conheci um Valdeci dos Santos que ja saiu da congregação e eu gostaria de retomar o contato, somente isso.

          Curtir

          • Valdeci 26/10/2011 às 11:59 #

            Desculpe, nunca fui de BH, pensei que se tratasse de outra pessoa.
            abs

            Curtir

          • Valdeci 26/10/2011 às 12:04 #

            Desculpe-me, Nunca fui a BH, é q tem alguns fanáticos malcriados
            ABS

            Curtir

      • Valdeci 25/10/2011 às 09:23 #

        Olá Rosana!
        Qual seu sobrenome?

        Curtir

  54. Daniele Vitrória 20/10/2011 às 19:21 #

    Só um comentário…quem vc engana dizendo q foram bloqueados devido a concorrência…se encherga Martinho…existem direitos autorais os quais vc feriu e isso sim é contra as regras do uol!

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 22:36 #

      A quem eu engano? Ninguém! Tenho o e-mail do UOL me informando o motivo do bloqueio. Quer ver?
      E quais direitos autorais você me acusa de ter desrespeitado?

      Curtir

  55. Pensando Bem 20/10/2011 às 17:32 #

    Pergunta para reflexão:
    Quantas pessoas vc conhece que entrou na igreja nos últimos 3 ou 5 anos?
    (Fora os que nasceram e fora os visitantes que frequentam esporadicamente).
    Agora quantas pessoas vc conhece que deixou a igreja nos últimos 3 ou 5 anos?

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 17:34 #

      Ótima pergunta! Ao tentar responder a essa pergunta, os defensores de Aldo Bertoni sempre se atrapalham. Chegam a dizer que a Igreja Apostólica “está crescendo como nunca”, mas crescendo onde? Parece até que não sabem fazer contas!

      Curtir

    • Junior 20/10/2011 às 17:53 #

      Hum.. da minha congregação que sairam ultimamente deve ser uns 15.

      Outros 15 estão indo por causa da familia, mas não tem mais Fé.

      Agora se você perguntar quantos entraram na IA nos ultimos 5 anos.

      Bem eu não conheço nenhum

      Vamos fazer a conta se antes a Congregação tinha 150 hoje esta em 120
      hum…

      cresceu Negativamente

      Curtir

  56. Pensando Bem 20/10/2011 às 17:24 #

    O mais legal é que os próprios defensores do “Profeta” se queimam.
    Dizer que o blog foi fechado pela providência divina. Tiro no pé.
    Só pessoas ignorantes pra não ver que agem por impulso, sem qualquer critério de análise lógica ou racional.

    Curtir

  57. Carlos Santos 20/10/2011 às 16:57 #

    Ola pessoal, martinho, quando vocês começaram a abrir nossos olhos eram poucos mas não desistiram, hoje somos milhares.

    Estamos ai para ajudar no que for possivel.

    Coitados contam vitória, mas não sabem nem o motivo do bloqueio do Blog na UOL.

    Curtir

  58. joão marcos 20/10/2011 às 15:59 #

    ola Martinho, aqui estamos novamente, saiba que estamos juntos nesta luta contra o inferno, e vc tem meu email, qualquer novidade pode me informar via email, ou atraves do Pedro Ribeiro, que tem meu telefone..abraços e rumo a vitória em CRISTO JESUS. João Marcos – Mauá SP. OREMOS MAIS AINDA QUE VENCEREMOSO INFERNO, EM NOME DE JESUS CRISTO…AMÉM

    Curtir

  59. Fatima 20/10/2011 às 14:43 #

    Obrigada Martinho!Voltando com mais força,conta com meu apoio.Um abraço e fica na paz do Senhor Jesus.

    Curtir

  60. Pensando Bem 20/10/2011 às 14:15 #

    O Michael douglas foi escrever de forma precipitada, cantando vitória, agora os comentários tentam justificar o equívoco, falando um monte de palavras vazias e sem nem um sentido.

    Curtir

  61. indgnado 20/10/2011 às 13:19 #

    A luta continua vamos vencer hoje e sempre pois a verdade é invencível

    Curtir

  62. Goiano 20/10/2011 às 10:25 #

    As vezes clico no link e não abre o blog outras vezes já abre, acho que ta com algum probleminha. Vai o link de mais um vídeo http://www.youtube.com/watch?v=fHac8j6PsnA&feature=related

    Curtir

  63. marx 20/10/2011 às 10:03 #

    ola martinho, o meu total apoio quanto a divulgaçao do blog! estamos contigo! abraços
    E que Deus vos abençoe!

    Curtir

  64. Pensando Bem 20/10/2011 às 09:59 #

    Martinho, comenta lá no blog Avante povo apostolico e diz que A justiça divina mudou de idéia e permitiu reabrir o blog.

    Curtir

  65. Pensando Bem 20/10/2011 às 09:51 #

    Martinho, o blog avante povo apostólico já bublicou um texto cantando vitória. Mal base eles que o blog voltou mais forte ainda em menos de 24h. Lá diz que o blog foi fechado por Deus. KKK. Então Deus permitiu reabrir.

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 10:28 #

      Eles estão desesperados, meu caro, por fatos para se agarrarem, já que não conseguem responder a nenhum dos questionamentos sobre o falso profeta bandido Aldo Bertoni. Quem não deve, não teme, então por que eles temem tanto ao nosso blog?

      Curtir

      • pereira 21/10/2011 às 20:34 #

        concordo plenamente, porque em?

        Curtir

  66. Pensando Bem 20/10/2011 às 09:35 #

    Os apostólicos são egoístas e etnocêntricos. Por isso tendem a um isolamento social.
    Prova disso é que os mais de 40 contatos da igreja me bloquearam no MSN. E as pessoas que passam por mim na rua olham para outro lado.
    Eu esperava que alguém me procurasse para tentar me convencer a ficar na igreja, mas o medo dos questionamentos e a falta de argumentos para defender não permitem qualquer defensor tomar iniciativas nesse sentido. Esse foi um dos fatores que me convenceram a afastar definitivamente desse meio social confuso e duvidoso que é a Igreja Apostólica. É esse o comportamento de um povo que prega convencer o mundo.

    Curtir

    • Junior 20/10/2011 às 10:20 #

      Concordo com você.

      Agora me diz o que é pregado na IA

      Na Igreja Apostolica é pregado a DESUNIÃO, o ABANDONO.

      JESUS disse, Mas vale uma ALMA do que toda a Riqueza da TERRA.
      Na IA pelo mais de 30 anos que fiquei apreendi, o que eu APREENDI.

      NADA..

      Apreendi a Ignorar e desfazer de quem abandonava as reuniões, ente os coisas que fico triste só de pensar.
      Deixei de ir em festas de aniversários e casamentos de amigos muitos queridos, por causa proibição.
      Perdi muitos amigos por causa disto..

      Hoje tem muitos apostolicos dizendo que eu vou direto para o INFERNO, porque eu estou brasfemiando ..rs..

      Curtir

    • pereira 21/10/2011 às 20:39 #

      Pior que até os própios de casa, pai e mãe , eles não são ensinados a conciliação de uma família, são ensinados a desprezo, rancor etc. pra eles tendo a aparência de santo ou santa com saia cumprida tá bom.kkkkkk já está salvo

      Curtir

  67. joao venancio 20/10/2011 às 09:22 #

    meu e-mail.jv.neto@hotmail.com

    Curtir

  68. DENISE - CUIABÁ - MT 20/10/2011 às 09:04 #

    QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA! ABRAÇOS!!!

    Curtir

  69. Neiva 20/10/2011 às 02:11 #

    Que bom saber que você voltou. União, força e verdade vencera qualquer mentira unidos pela mesma fé de pessoas com caráter, coragem Martinho. Estou vendo família dividida por fanatismo e ignorância tenho fé que tudo vai melhora , fica com Deus.

    Curtir

  70. JOSEFEL 20/10/2011 às 01:37 #

    Que Benção Martinho, fico feliz por voltar a ativa com o Blog…

    O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá.( Salmos 89:22 )

    Fique na paz…..
    Abraços….

    Curtir

  71. josé sebastião 20/10/2011 às 01:25 #

    Graças a Deus o blog esta de volta!

    Curtir

  72. dnsilva 19/10/2011 às 23:39 #

    Demorei um pouco, mas achei o novo blog.
    Valeu. Nada de ficar calado.

    Curtir

  73. Ex Ia 19/10/2011 às 23:09 #

    Martinho, parabéns pelo esforço. Quem anda com a verdade sempre vencerá.

    Curtir

  74. Strauss 19/10/2011 às 22:54 #

    Parabéns Martinho! Esse novo perfil está ainda mais dinâmico e versátil!

    Eles sabiam muito bem que jamais iriam conseguir bloquear o blog por vias judiciais, então agiram com artimanhas antiéticas!

    Estamos contigo Martinho, pode ter certeza que em pouco tempo esse perfil vai estar na primeira página do google!

    Curtir

    • joao venancio 20/10/2011 às 09:15 #

      opa ki bom martinho tava com muita raiva desses fanaticos mais a vida e assim ne eles vao pagar tudo ninguem brinca com deus e fica impune nao

      Curtir

      • pereira 21/10/2011 às 20:41 #

        calma meu amigo, não vai se estressar por causa de um povo que não quer a Deus,não vale a pena, fique em paz

        Curtir

  75. José Soares 19/10/2011 às 22:36 #

    Fanáticos seguidores do profeta Taraldo tentam nos calar porque? Regime militar? medo da verdade? Existe um ditado que diz quem não deve não teme, porque estão temendo com os comentários expostos no blog. A verdade vai continuar sendo dita. Obrigado Martinho que Deus continue abençoando sua vida.

    Curtir

  76. Pensando Bem 19/10/2011 às 21:00 #

    A censura imposta pela Igreja só demonstra falta de confiança por parte da mesma na intervenção divina que a mesma prega. Além de deixar claro que a ideologia do aprisionamento e imposição de regras para alienação continua na ativa.
    Ainda querem cantar: “LIberdade hoje temos…”. Hipocrisia.

    Curtir

  77. Pantaleão 19/10/2011 às 20:22 #

    Que bom te-lo de volta à ativa!! Por mais que os defensores do taraldo se empenhem em calar a verdade, não conseguirão! pois maior é a força da verdade e da justiça, do que os argumentos vazios de quem defende e apoia as falcatruas e toda essa sujeirada.
    Sucesso no seu novo Blog! Que Deus te proteja e o abençoe nessa tarefa.

    Curtir

  78. Goiano 19/10/2011 às 19:55 #

    Só para reflexão de quem quiser pesquisar sobre o assunto, pesquisando sobre igrejas descobri o Reverendo Moon que diz ser o messias e que a segunda vinda de Jesus já se deu. Esta religião da Coreia do Sul cujo representante proclama uma doutrina que difere muito do entendimento bíblico dos evangélicos e católicos e lembram muito a doutrina do Aldo Bertoni. Só que o Reverendo Moon é bem mais forte foi declarado o messias no Senado Americano, e um pastor de Goiás postou muitos vídeos mostrando uma aliança feita entre o presidente da Assembleia de Deus madureira e o Reverendo Moon lá na Coreia.

    Curtir

  79. clarice 19/10/2011 às 19:46 #

    ouvi falar que o safado até já fugiu do país. tem gente que fala muito, mas será que isso é verdade??? será que ele fugiu? ou ele ainda continua indo na sede?? por falar nisso ele vai na sede ainda?? tem gente que fala que não mas vai saber né???

    Curtir

    • blogdomartinho 19/10/2011 às 19:54 #

      Claro que Aldo vai à Sede, mas fica trancado em sua sala. Deve estar com medo de haver outros repórteres entre o povo. É como temos dito aqui, minha cara, Aldo Bertoni só fugirá se o risco de ficar deixar de compensar financeiramente. Enquanto os apostólicos sustentarem os crimes de Aldo Bertoni, ele fica! A hora que só entrar ofertas o suficiente para pagar apenas as contas da Igreja Apostólica, ele foge!

      Curtir

  80. Salvo do Engano 19/10/2011 às 19:16 #

    GRAÇAS A DEUS, MARTINHO VC ESTÁ DE VOLTA… O DIABO TEM LEVANTADO DE TODAS AS MANEIRAS PARA NOS CALAR, POIS SÓ ASSIM ELE CONTINUARÁ A FRENTE DA MENTIRA, MANIPULANDO AQUELE POVO ESCRAVIZADO POR ELE, MAS DEUS É MAIOR, E JESUS ESTÁ NESSA CAUSA CONOSCO E SE DEUS QUISER AINDA ABRIREMOS MUITOS OLHOS E CORAÇÕES ATRAVÉS DESSE BLOG….

    TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO NOSSO DEUS!!

    Curtir

  81. clarice 19/10/2011 às 18:52 #

    Martinho seja bem vindo de volta.
    Tenho acompanhado o seu blog e a luta de vcs contra o aldo bertoni um safado de mão cheia, minha família toda quase pertenceu a IA eu não, mas graças
    a deus todos se libertaram, com exceção da minha mãe que ainda está um pouco confusa mas se deus quiser essa fase vai passar.
    Gostaria de saber se possível o que houve com o pedido de prisão do aldo, afinal, a justiça autorizou e ele fugiu, ou não virou nada ainda! ??
    Obrigada desde já!

    Curtir

    • blogdomartinho 19/10/2011 às 18:56 #

      Olá, minha cara. Sobre a decisão judicial, estamos no aguardo do pronunciamento do juiz responsável pelo caso. Até agora, o caso não foi analisado, e estamos procurando saber o motivo, assim que tivermos um posicionamento, informaremos por aqui.

      Curtir

  82. Lisa Lisa 19/10/2011 às 18:25 #

    Graças a Deus Martinho! Que você conseguiu abrir este outro blog!!
    Parabéns por esta luta, a nossa vitória vai ser certa!!
    Que Deus abençõe a todos.

    Curtir

    • Marcos 21/10/2011 às 20:47 #

      Para mim com o blog ou sem , não vai mais apagar a ridícula imagem do falso Santo nos 4 cantos da terra, é claro que sempre tem os coitados ,e os espertos que ficam do lado pra ganhar a fatia do queijo, isto nunca acaba. vai ter os espertos que vão querer dar continuidade na grana kkk

      Curtir

  83. Jenynha 19/10/2011 às 18:20 #

    Esse perfil é mais chik ainda! kkk
    PARABÉNS!

    Curtir

  84. Luiz 19/10/2011 às 18:20 #

    O que os fanáticos fizeram contra o Blog do Martinho, prova o desespero deles e a confirmação do que é divulgado tem total realidade dos fatos e crimes contra o (ab).
    Mais eles não vão nos calar…

    Curtir

    • Allkatra 19/10/2011 às 20:31 #

      Sabemos que temos um grande inimigo, e que anda ao redor de nós, rugindo como um leão e buscando-nos para nos destruir.

      MAÍS SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

      Que Deus abençoe a todos nós.

      Curtir

  85. Jenynha 19/10/2011 às 18:19 #

    Deus seja louvado!
    coitado desse pessoal, tentam fechar e não vão conseguir calar, por que a verdade aparece!!
    BEM VINDO MARTINHO DE VOLTA, AGORA MAIS FORTE AINDA!
    ESTAMOS COM VC!
    GRANDE ABRAÇO

    Curtir

  86. IA RENOVADA 19/10/2011 às 17:59 #

    Ola Martinho !
    Bem vindo de Volta ! publiquei seu novo endereço no meu espaço no orkut. Avisarei as pessoas que conheço do novo endereço. Não vamos nos calar, muito pelo contrário, continuaremos expor toda a sujeira que envolve essa gestão corrupta e fruadulenta.
    Grande Abraço

    Curtir

    • blogdomartinho 19/10/2011 às 18:03 #

      Vocês estão mesmo ligeiros, hein? Nem divulguei o novo endereço e já acharam? Sejam bem vindos à nossa nova “casa”.

      Curtir

    • Junior 19/10/2011 às 19:03 #

      Bem vindo de volta.

      QUando puder me passe seu novo email

      Curtir

      • blogdomartinho 19/10/2011 às 19:14 #

        O novo e-mail é acordapovoapostolico@gmail.com

        Curtir

        • gti 24/10/2011 às 02:46 #

          eu trokei a minha namorada que eu amava muito por essa igreja…
          mal sabia eu que estava trokando o amor da minha vida por uma iluzao…..

          Curtir

          • Blog do Martinho 24/10/2011 às 14:00 #

            Este é apenas um dos muitos prejuízos que os apostólicos sofrem e sofreram por conta das mentiras do Aldo Bertoni, meu caro. Mas ele não perde por esperar, o que é dele, está reservado!

            Curtir

          • larissa 26/02/2013 às 18:40 #

            Martinho vc esta super certo, o povo esta numa lavagem celebral… como o seu Aldo é Santo… não faz o bem pra ninguém. Agora, um santo que não tem nem a família dele unida, ele tem uma amante, só trouxa pra acreditar.

            larissa-fonseca2000@hotmail.com

            Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.