Querem Nos Calar a Qualquer Custo!

20 out
Vejam o e-mail abaixo, que recebi de uma fanática defensora do bandido Aldo Bertoni, chamada Rosana Cristina Bueno:
Rosana Cristina Bueno
15 de setembro de 2011 04:19
Pessoal a pedido do Pastor Nilson Bittencourt Cairolli , repassem para pessoas de inteira confiança. Ele e o pastor Edson já estão tomando todas as providências junto a um advogado criminalista, são 4 processos incluindo o habeas corpus. Um dos processos é contra o tal (Blog do Martinho e o site Acordapovoapostolico) por conter inúmeros documentos pertencentes a IA e tb por muitas calúnias contra nós. Pastor Nilson pediu que não acessem de modo algum o site ou Blog para não fortalece-los. Pastor Nilson tb me pediu para q repassem que vai ser aberta uma conta para as custas dos processos que ao todo ficou em 35mil em sete parcelas de 5 mil e que faremos uma campanha entre nós para arrecadar o dinheiro, vamos fazer isso para não falarem que o I Aldo pagou com dinheiro da igreja. Tambem hj na sede será feito um abaixo assinado para incluir no processo contra o tal blog. Qto mais assinaturas tiver, melhor.
* * *
A primeira conclusão que tiramos desse texto é a de que querem nos calar, nos impedir de falar a verdade ao povo apostólico a qualquer custo. Vêem o desespero do Nilson, ao pedir que “não acessem o site ou o blog DE MODO ALGUM”? Isso é típico de quem quer esconder a verdade de qualquer forma! Ele diz que isso nos “fortaleceria”, mas no que alguns acessos a mais ou a menos nos “fortaleceria”? Que desculpa mais esfarrapada! Nilson quer é impedir que o povo apostólico saiba das mentiras que ele está defendendo!
 
A segunda conclusão que podemos tirar daí é que isso é MARAVILHOSO! Finalmente teremos a oportunidade de forçar que eles dêem explicações sobre tudo que Aldo Bertoni é acusado, especialmente sobre seu enriquecimento ilícito, comprovado através de muitos documentos. Aliás, se eles estão dizendo que aqueles documentos disponíveis no site http://www.acordapovoapostolico.com são da igreja, então estão admitindo que eles são reais? Não nos acusam há dois anos de FALSIFICAR documentos? Por que agora estão alegando que os documentos são roubados? Já que agora admitem que os documentos são verdadeiros, faremos um post especial exigindo que os cúmplices de Aldo Bertoni expliquem o que significa cada um deles! Não perca, povo apostólico!
 
A terceira conclusão que tiramos da fala da Sra. Rosana, é que eles estão tão certos da iminente prisão de Aldo Bertoni que já até estão pensando no Habeas Corpus! do “profeta”. Puxa, eles devem conhecer a ficha corrida do “profeta” melhor que a gente, hein?
 
E como não poderia deixar de ser, já estão até abrindo conta para uma nova campanha! incrível como tudo ali é movido à base de dinheiro subtraído do povo apostólico! Tudo o que já conseguimos fazer contra o criminoso Aldo Bertoni, foi sem arrecadar um centavo de quem quer que seja! E se você quer contribuir para essa campanha, veja se pelo menos dessa vez vão prestar contas do dinheiro arrecadado, tente descobrir QUANTO será depositado nessa conta e QUAL A DESTINAÇÃO do que sobrar. Lembram-se daquelas campanhas para arrecadar dinheiro para compra de imóveis ao redor da Sede? Você sabe quanto foi arrecado naquilo? Tenho certeza que não!
 
Vamos aguardar, que a peleja promete ser muito boa e esclarecedora!
 
Fiquemos todos com Deus.

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: