Decretada a prisão de Aldo Bertoni

21 out

AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES

ALDO BERTONI

Demorou um pouco, mas soubemos que acaba de sair a decisão judicial sobre a prisão do falso profeta e abusador sexual Aldo Bertoni.

Conforme é do conhecimento de todos, o pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) era para que Aldo Bertoni fosse preso em casa (prisão domiciliar), por causa de sua idade, e diante das provas apresentadas pelos Promotores do MP-SP à juíza responsável pelo julgamento do caso, a justiça acolheu a denúncia e decretou a prisão, reconhecendo serem verídicas todas as motivações apresentadas pelo MP.

Entretanto, novamente por conta da idade, e seguindo o que determina a lei, a mesma juíza proporcionou alguns “privilégios” ao criminoso. No caso, a prisão de Aldo Bertoni pode ser substituída pelas seguintes penalidades abaixo, lembrando que em caso de descumprimento de qualquer uma delas, Aldo perde o benefício e será trancafiado em sua casa. Como ainda não tivemos acesso à decisão, não conhecemos quais são todas as condicionantes, mas entre as já confirmadas, estão:

1.Fiança de 200 salários mínimos (R$ 109.000,00): Para ele isso não é nada, é só vender um de seus 30 carros que a fiança é paga. Aliás, nem precisa vender nada, porque Aldo possui muito mais do que isso em sua conta, fruto do contínuo roubo às finanças da Igreja Apostólica.

2. Proibição de saída da comarca (cidade de São Paulo).

3. Apresentação periódica no Fórum Criminal: Para verificação se não houve fuga.

4. Retenção do passaporte: Se decidir fugir, não poderá ser pelo aeroporto.

Em suma, os irmãos do interior estão livres de serem enganados pessoalmente por Aldo Bertoni, naquelas infames comunhões que só servem para fanatizar ainda mais ao povo e para arrancar dinheiro do pessoal do interior. Se Aldo viajar, volta preso.

Aguardem maiores informações, nos próximos dias a decisão judicial sairá em Diário Oficial, daí teremos novos dados.

Obrigado, Meu Deus, pela justiça que está se cumprindo. O falso profeta, servo de satanás, que a muitos enganou e ainda engana, está sendo envergonhado diante da humanidade, para mostrar a todos que com o Senhor não se brinca.

Fiquemos todos com Deus!

123 Respostas to “Decretada a prisão de Aldo Bertoni”

  1. Nelson de Paranavai PR 27/11/2012 às 04:48 #

    Olá Cláudia Nascimento Ribeiro!
    Aqui é o Nelson, quanto tempo! como anda a vida? não sei vc, mas melhor coisa que fiz em minha vida foi abrir os olhos, perceber que fui frequentar a igreja mais enganada que existe, dominada por um falso materialista.

    nelsonmanbr3@gmail.com

    Curtir

  2. alvaro 10/09/2012 às 16:41 #

    eu queria que esses canalhas fizessem um papel desses comigo, não teriam dinheiro suficiente pra me pagar danos morais,podres,voces são uns excrementos da terra, quem não conhece voces que caia na conversa.

    alvaro_crems@hotmail.com

    Curtir

  3. edir 10/09/2012 às 16:36 #

    esse pessoal que estão traindo a igreja, são gente que se beneficiaram muito tempo da igreja, aluguel,estudos, salarios,e acharam que o povo aceitariam eles na administração da igreja, coitados,kkkkkkkkkkk são uns fracassados kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e falsos, tanto que não tem coragem de citar seu nome verdadeiro, mas é assim mesmo, só acusam mas não provam nada, o povo apostolico estão esperando as provas , vamos lá, acho que voces tão pagando muito pouco pra aquelas pobres mulheres irem fazer as denuncias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. edir 10/09/2012 às 16:31 #

    sou da IA, desde o meu nascimento, me sinto bem, ja recebi muitas bençãos da Santa Vó Rosa, e nunca vou abandonar deixando me levar por lacraios que não tiveram EXITO no seu projeto de destruir nossa igreja, podem se debaterem, quanto mais voces se angustiam na falsidade, mais a igreja apostolica cresce e se fortalece, e estamos com o irmão Aldo ate o fim.

    Curtir

  5. ... lana 21/03/2012 às 21:20 #

    Santo ?
    só Deus
    Onipotente, Onipresente e Onisciente ?
    só Deus
    Digno de Toda Honra e Toda Glória ?
    só Deus
    Deus ? qe Deus ?
    Aquele qe entregou o seu Filho para morrer em nosso lugar, ressusitando ao 3° dia com a promessa de voltar e buscar a sua igreja ! ( Ele sim pode todas as coisas )

    Agora o resto ?
    aaah o resto é tudo PALHAÇADA.

    bruh.storm@hotmail.com

    Curtir

    • morena 13/05/2014 às 17:10 #

      lana JESUS tbm foi perseguido por milhoes de pessoas que nao acreditava nele e entao ele ergueu a cabeça e seguiu enfrente,depois que JESUS cumpriu sua missão aqui na terra,e DEUS os levou,ai sim os povos passaram acreditar em JESUS mas ai ja eram tarde demais,assim pode ser o primaz,espero que seu arrependimento nao seja tarde demais assim como aqueles que duvidaram de JESUS e perderam a salvaçao por nao seguir seu proprio coraçao.cuidado lana DEUS DEU UMA NOVA CHANCE PRA AQUELES APOSTOLICOS QUE SAIRAM DA IGREJA ARREPENDER DE SEUS PECADOS PRA SERVI NOVAMENTE A DEUS.PENSE NISSO!

      morennasma@gmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/05/2014 às 19:04 #

        Cara Morena, sabia que tentar criar “novos Cristos” é pecado de morte? Jesus foi apenas um, não há e nunca haverá outros! Leia a Bíblia e deixará de ser enganada por falsos profetas. Deus a abençoe e a liberte.

        Curtir

        • morena 13/05/2014 às 23:12 #

          ATENÇÃO POVO APOSTOLICO: Quando saiu a reportagem na Televisão sobre o Primaz no dia 11 de setembro de 2011,uma nota foi lida para o povo onde esta escrito( ALEM DAQUELES TRES CITADOS,ELE DISSE: HÁ UMA OUTRA PESSOA QUE FEZ DENUNCIAS NO MINISTERIO PUBLICO CONTRA O PRIMAZ E A IGREJA(ALGUNS IRMÃOS) E QUE ESSA PESSOA PEDIU QUE O NOME DELE FICASSE EM SEGREDO DE JUSTIÇA,POIS SEGUNDO ESSE ELE TEMIA POR ELE E SUA FAMILIA,E QUE DESSE O PRIMAZ IRIA FALAR DEPOIS).

          Sendo assim,temos certeza que os apostólicos fieis estarão dando total apoio a NOVA DIREÇÃO que será constituída,é lógico e evidente desde que essa promessa do Primaz seja cumprida e que esse falso jamais faça parte da NOVA DIREÇÃO.O Primaz nos disse certa vez que o inimigo estava bem do lado dele.É como disse o Primaz, a Igreja já esta preparada, não se deixe ser enganados por sorrisos falsos e tapinhas nas costas.Esse cidadão que esta com o nome em SEGREDO DE JUSTIÇA possui vários perfis falsos nas redes sociais e esta enviando mensagens para o povo apostólico contando que o PRIMAZ ERA MEDIUM.NÃO ACREDITE E REPUDIE.PRIMAZ ALDO SEMPRE FOI UM VERDADEIRO PROFETA DE DEUS,QUEM AMA O PRIMAZ DEVE ZELAR PELO BOM NOME DELE ASSIM COMO ZELAMOS PELO NOME DE JESUS,DA VIRGEM MARIA, DA SANTA VO ROSA E DOS SANTOS PROFETAS.

          Curtir

  6. ... lana 21/03/2012 às 21:09 #

    Muito engraçado ver o pessoalzinho que passou por lavagem cerebral comentar aqui kk ,
    servem a um senhorzinho que se diz ser um deus hahah e aproveita das mulheres, da nojo desse mundo.. se ele é onipresente, onipotente e onisciente cadê ele aki ..
    cada coisa viu ..
    e cadê a senhorinha dona vó rosa nessa história ?! ESPIRITO CONSOLADOR ondee ???
    desperta Senhor tira as escamas dos olhos dessas pessoas e só ai saberão que existe só um único Deus e não há outro ..

    bruh.storm@hotmail.com

    Curtir

  7. JANETE 27/02/2012 às 20:56 #

    A LEI PODE DEIXAR PASSAR MAS DEUS NÃO!! SE REALMENTE ELE É CULPADO VAI TER MUITO QUE ACERTAR COM DEUS E SEUS SEGUIDORES TAMBÉM, TODOS TEM QUE ABRIR OS OLHOS PARA PODER ENXERGAR AS COISAS DO MUNDO POIS SÃO ELAS QUE NÓS TIRÃO A SALVAÇÃO E O ENCONTRO COM DEUS ! NÃO PAGUEM PARA VER!!

    Curtir

  8. MARCELO 18/01/2012 às 21:56 #

    OLHA SO QUERIA QUE VC MOSTRA SUA CARA SR MARTINHO VC QUE UM FOLSO POR FAVOR INDETIFIQUE QUEM E VC SEU CANALHA

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/01/2012 às 23:32 #

      Está nervoso por quê, irmão! A verdade o incomoda?

      Antes de saber quem sou eu, porque não vai tentar descobrir quem é Aldo Bertoni? Nunca roubei, nem explorei, nem abusei de ninguém, ele sim!

      Curtir

  9. Roberto 02/12/2011 às 01:11 #

    Estamos aguardando a prisão de Aldo! para um criminoso vc não acha que ele deveria ja estar atras das grades? com tanta mulher sendo abusadas? rsrsr

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/12/2011 às 10:22 #

      Não acho não.
      No Brasil são tão comuns os casos de impunidade, principalmente quando o réu tem muito dinheiro.
      Trabalhamos para que no caso Aldo Bertoni a impunidade não prevaleça!

      Curtir

    • MARCELO 18/01/2012 às 21:57 #

      ISSO E MENTIRA ESTE CANALHA NAÕ SABE QUE TA FALANDO ELE VAI PARA CADEIA EM BREVE SO ELE INDENTIFACAR

      Curtir

      • Blog do Martinho 19/01/2012 às 23:34 #

        Se acha que cometo algum crime, por que não me processa? Se você provar para a justiça que estou infrigindo alguma lei, rapidamente eles quebram meu sigilo! Por que não tenta?

        Curtir

      • CG/MS 22/01/2012 às 11:17 #

        MARCELO
        PORQUE TANTO ÓDIO?
        SE VOCE DEFENDE O ALDO DEVERIA NEM ESTA LENDO O ESTE BLOG.

        PORQUE O DONO DO BLOG SÃO PESSOAS DE DENTRO DA SEDE E O IRMÃO ALDO NÃO TEM PODER DE SABER QUEM É
        O JOÃO ESTANCEY É UM DELES ACABA DE ESCREVER O BOLETIM COLOCA NO BLOG.
        COMO O ALDO BERTONI TRANSMITE AO POVO DA IGREJA O ODIO E A VINGANÇA QUANDO ALGUM APOSTOLICO DESCOBRE QUE ALGUEM NÃO CONFIA MAIS COMEÇA A ODIAR
        ENTÃO ESSES APOSTOLICOS VÃO TODOS PARA O INFERNO PORQUE ODIO NÃO ENTRA NO CÉU.

        Curtir

      • Marcus 01/02/2012 às 19:20 #

        aprende a falar MARCELO seu evangelico de merda…INDENTIFICAR??????
        Identificar é o correto…FOLSO???? o que é folso?kkkkkkkk
        seu idiota demagogo….fizeram a lavagem na sua cabeça mas foi com agua de latrina seu bosta!
        Esse Aldo vai realmente mostrar o que a igreja evangelica é sem mascaras!!!!

        Curtir

        • GLEYCIANE ARRUDA 03/07/2012 às 12:30 #

          Marcus só uma correção também com todo respeito, nois não somos envagelicos e sim APOSTOLICO!!!!

          Curtir

      • Larissa 12/02/2012 às 00:45 #

        Analfabetos… A MAIORIA DE VOCÊS, PROSTITUTOS!! É ”identificar”, e não ”indentifacar”! Aprende a escrever, cara!

        Curtir

  10. Maria ,Acre 20/11/2011 às 18:38 #

    Olha Ana Maria,não se preocupem, não haverá interrupção na obra da igreja, pois o Santo irmão Aldo não ser preso,ele ficará á frente da igreja até o arrebatamento da mesma ok,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 13:06 #

      Quando o Aldo Bertoni morrer, será que finalmente vocês verão que tudo não passava de mais uma profecia furada criada apenas para roubar a sua oferta?

      Curtir

      • Humildade 26/11/2011 às 20:36 #

        Poxa vida… que situação, so sorrindo mesmo viu rsrs.

        Prezado dono deste blog, o que ganha com tudo isso?
        Se caso eu não fosse mais desta igreja, simplesmente não olharia para tras, so seguiria minha vida em busca do que realmente me faltava (QUE POR SINAL HJ NAUM ME FALTA NADA)
        Mas me vem uma pergunta que não se cala, pq esta dedicação sobre isso?
        Vc esta abrindo uma igreja??
        Quer ser o dono da verdade??????
        Quer ser Deus aqui na terra???
        Fazer justiça??
        Então em primeiro lugar…Acredita na justiça divina??????????????????????

        Entrega nas mãos de Deus meu amigo, seja lah o que se passa na sua cabeça, uma hora ou outra as resposta serão esclarecidas, pois nada passa abatido aos olhos do senhor Deus. (Não sito nomes de santos pois sabe lah Deus em quem e que vc acredita)

        Mas com todo respeito, de coração aberto leia isso.

        RESPEITE AS DIFERENÇAS, RAÇA, COR, RELIGIÃO.

        Não denigra as imagens, não blasfeme, nao cospe para cima, pois a vida se encarrega de cobrar todo o mal que faremos para o proximo.

        Seja lah o que pensa da sua inteção (segundo vc qrendo abrir os olhos do proximo) reflita sobre sua alma tambem.

        Ditado “Tem mal que vem pra bem” Para mim tudo isso so me fortaleceu, SOU FELIZ, tenho a vida realizada, completa (PQ MUDAR DE OPINIAO SE ESTOU BEM ASSIM!?)

        Meu caro: Que Deus te abençoe, vc e sua familia.
        Tenha misericordia da sua alma e ilumine seu pensamento, dando sabedoria para resolver sua vida sem dificuldade.
        Que seja da vontade do senhor.

        Que seu final de ano seja cheio de luz é o que desejo de coração.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:26 #

          O que eu ganho com tudo isso? Sensação de dever cumprido, de mal desfeito, porque ajudei a enganar a muitos irmãos apostólicos, ainda que involuntariamente, pois eu também estava enganado. Estou apenas reparando parte do mal que causei.

          Qual o meu objetivo? Que o bandido Aldo Bertoni seja punido pela justiça dos homens, como qualquer bandido, ladrão, estuprador, estelionatário deve ser. Nossa luta é por justiça terrena, porque o que é da parte da justiça divina, já está reservado para ele!

          A atitude citada por você, de sair da igreja e não mais olhar para trás, é que tem garantido a continuidade dos crimes praticados pela quadrilha do Aldo Bertoni há 40 anos. Me responda sinceramente, como cidadã supostamente honesta: é isso que você deseja ao seu país, que bandidos explorem a boa-fé de pessoas bem intencionadas sem serem incomodadas? Se você pensa assim, desculpe, mas falta honestidade em seu caráter.

          Como tenho dito aqui: não combatemos uma religião, uma igreja, ou seja lá o que for. Combatemos um bandido que é bem humano (ou desumano, para fazer o que faz?). O que podemos fazer se os mais fanáticos tomam o criminoso Aldo Bertoni como a um próprio deus?

          Não se preocupe, minha cara, pois minha vida há 3 anos é pautada pela Palavra do Senhor, e é ela quem me inspira a lutar contra as mentiras desse falso profeta charlatão chamado Aldo Bertoni, que rouba ofertas e a fé do povo para si próprio.

          Que Deus te abençoe também.

          Curtir

          • josias pinto fiuza 09/12/2011 às 19:47 #

            so pode ser um safado mesmo este martinho nao sei que ele ganha com isso defamano os outros deixa de ser podre rapaz

            Curtir

            • Blog do Martinho 12/12/2011 às 08:38 #

              Prove que estou difamando, irmão. Se sou difamador, por que não me processa? Por que até hoje não fui processado pelo Aldo, se a igreja lhe paga caríssimos advogados para defendê-lo em diversos processos que responde na justiça?

              Curtir

              • alvaro 10/09/2012 às 16:43 #

                mas então se identifique, por favor, como voce vai responder por sua declaração se voce não diz quem voce é, vamos la, fale su nome

                alvaro_crems@hotmail.com

                Curtir

    • projetista28@hotmail.com 01/06/2012 às 21:57 #

      Arrebatamento?? isso é outra balela que inventaram para mantê-los amarrados… acorda povo…

      Curtir

  11. Maria ,Acre 20/11/2011 às 18:33 #

    Daniele Vitoria,estou de pleno acordo com você, Martinho é um covarde ñ tem coragem de se identificar,,,,tem medo de que ñ é tao verdadeiro?????????pq.se esconde??? são um bando de covarde,,,,,,,sigam o rumo de voçes nos deixem em paz,,,,,,,isso é falta do que fazer???????? vocês q.segue esse tal de Martinho sim são os verdeiros idolatras,pois seguem um fantasma q.nem nome tem.Nós seguimos o verdeiro Jesus,o q.ele disse de ir p/o céu,q/estar escrito em são João do 14 ao 16 ?eu rogarei ao pai e ele enviará outro consolador p/que fique convosco p/sempre,ele aprenderá de min,ele me glorificará,pq.receberá do q.é meu e aprenderá de min e vo-lo anunciará entenderam????como o Espirito Santo vai aprender de Jesus se ele é o maior de todos?? é ele quem inspira o próprio Deus????????Senhor Martinho e companhia pq.tanto ódio e magoua dentro de vocês ? vocês sabem esses sentimento gera câncer??????c/já falei anteriormente vão procurar o q/fazer vão pedir perdão a Deus,,, vocês ainda se conformaram ou ainda ñ sabem q/o Juíze declarou o irmão como inocente ??????pq/tanta persistência?olha é o poder do inimigo lutando contra o poder de Deus,desistam,,,,,,,,,,,,o poder de Deus é maior,,,,,,,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 13:05 #

      Deixa de ser fanática, irmã, e nos mostre onde foi que alguém me exaltou ou me adorou aqui! E outra: não tenho seguidor nenhum, esse negócio de ter gente te seguindo é coisa que só o Aldo Bertoni gosta. Como tenho dito centenas de vezes aqui, me oculto simplesmente porque sou um dos ameaçados pelo teu “santíssimo profeta”. Onde já se viu alguém que se diz “de Deus” ameaçar um semelhante de morte? Não é à toa que o Aldo Bertoni tem oito revólveres registrados em seu nome, só vocês não percebem isso, de tão cegos e fanatizahttp://www.vivos.com.br/137.htmdos que estão.

      Se vocês seguissem Jesus, não estariam fazendo o que fazem. Para quem mesmo é a maioria dos hinos da igreja? Para Jesus? Claro que não. A pregação é feita baseada no evangelho de Jesus? Claro que não. Me diga, em quê vocês seguem Jesus?

      Se quiser aprender mais sobre o Espírito Santo, o Verdadeiro Consolador, leia esse material: http://www.vivos.com.br/137.htm. Futuramente, utilizaremos este espaço para fazer um estudo a respeito do verdadeiro Consolador, quando Ele veio (relatado em Atos 2) e como Ele atua em nossas vidas (explicado por toda a bíblia).

      E que juiz declarou o bandido Aldo Bertoni inocente? Você saberia AO MENOS dizer o nome do suposto magistrado que fez isso? Tenho certeza que não, porque essa é só mais uma das mentiras que andam contando aí para vocês e vocês engolem como tolos.

      Curtir

    • alvaro 10/09/2012 às 16:47 #

      irmã MARIA, a senhora tem razão, porque esse nome falso que o dono desse blog?será que o nome dele é Martinho mesmo?quem não usa sua verdadeira identidade é sem-vergonha e bandido.

      alvaro_crems@hotmail.com

      Curtir

  12. anna maria de souza 26/10/2011 às 20:03 #

    gostaria de saber se a IA vai continuar, mesmo com a ¨prisão¨do dono se for continuar,então vão nomear outra pessoa para a função de profeta? e vai continuar com aquela medida ridicula de dois dedos abaixo do meio do barriga da perna para as saias das mulheres? aliàs, perna não tem barriga e sim panturrilha,e qto a tv continua proibido? mas palavras de baixo calão na internet pode? só para constar, eu acordei há trinta anos e sei q tudo q vc tem postado é a mais pura verdade, vc martinho é uma pessoa muito especial q Deus continue te iluminando, pois muitos precisam de um ¨despertador¨para acordar.

    Curtir

    • ana 26/10/2011 às 20:28 #

      tem uma ¨profecia¨ q ouvi muitas vezes na IA os mais antigos na mentira devem se lembrar , se não , posso refrescar-lhes a memória,de q a- IRMÃ ODETE SERIA A ÚLTIMA A ENTRAR NO REINO DOS CÉUS! isso se daria no momento do arrebatamento da IA , o q aconteceu? acho q tenho a resposta: a d. odete percebeu q a IA ia ser arrebatada para a LAMA e preferiu ser a primeira a entrar no céu!

      Curtir

      • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:23 #

        Esta é apenas uma das dezenas de profecias não cumpridas que já ouvi na Igreja Apostólica. A bíblia nos alerta que esta é uma das maneiras de desmascarar falsos profetas: a constatação de profecias não cumpridas (Deuteronômio 18:20 a 22), abaixo transcrito:

        “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”

        Curtir

    • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:03 #

      Aldo Bertoni cairá de uma forma ou de outra, minha cara, é só uma questão de tempo, e hoje tudo caminha para que outro “santo” espertalhão seja nomeado o “sucessor do sucessor”, pois o povo está tão cego com a idolatria e o fanatismo, que engole qualquer história vinda dos cúmplices do Aldo Bertoni. Só o conhecimento da verdadeira Palavra de Deus pode livrá-los de continuarem sendo hereges, mas para isso eles têm de QUERER conhecer a Deus. Que Deus queira ajudá-los.

      Curtir

      • Larissa 12/02/2012 às 00:48 #

        Não se preocupe, Martinho. Ele vai falir se continuar desse modo horrível. Quero ver o fim desta seita de prostitutos em breve!

        Curtir

    • Roberto 02/12/2011 às 00:52 #

      è claro quje a igreja vai continuar…não existe provas contra o primaz apenas umas mulheres que receberam dinheiro para se mostrar na TV a pedido dos cabeças! a igreja vai crescer e muito! eles estão ajudando a divulgação da mesma, os curiosos vem conhecer e acabam gostando e voltando mais vezes, obrigado pela divulgação

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/12/2011 às 20:46 #

        Os advogados do médico Roger Abdelmassih, condenado pelos mesmos crimes do Aldo Bertoni, diziam a mesma coisa: “só há depoimentos da mulheres”. Vejam o que aconteceu.

        E me desculpe, mas eu teria vergonha de ser conhecido como seguidor da “igreja do profeta tarado”, que é como estão chamando a Igreja Apostólica por todo lugar onde sabem da história.

        Curtir

      • Larissa 12/02/2012 às 00:51 #

        Existem sim, seu prostituto! Basta ver nos sites O Espinho E A Rosa ou Acorda Povo Apostólico. Tomara que essa ”igreja” vá à falência!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

  13. Carlos Santos 24/10/2011 às 18:02 #

    MAIS ALGUMA NOTICIA DO MP.

    Um pobre irmão postou no outro bolg….[Citação[Se o Ministério Público ARQUIVOU as denuncias e processos contra ALDO BERTONI, sei que perante a justiça da terra foi provado sua inocência!]

    É o que estão falando para o povo da IGAP.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 20:35 #

      É só isso que esses fanáticos sabem fazer: MENTIR! INVENTAR MENTIRAS! O Ministério Público está a toda carga contra o criminoso Aldo Bertoni. Graças a Deus! É só uma questão do tempo até os demais processos, que apuram outros crimes, também subirem para juízo.

      Curtir

      • Larissa 12/02/2012 às 00:54 #

        Infelizmente é verdade,Martinho!Minha avó falou comigo de ”religião verdadeira”.Ela desconhece o que é religião e me disse essa baboseira.

        Curtir

  14. Wesley 23/10/2011 às 01:44 #

    Quanta bravura! se esconder atrás de um computador, usando nome histórico para protestar! Parece piada, mas não e a parte mais engraçada da piada é que os mesmos usam outros meios como, facebook, orkut coisas assim, para anunciar passo a passo, da mentira mico ( depois é os apostólicos que estão pagando mico) anunciando os quatro cantos da terra, com comentários tipo: esta no ar, juíza acatou pedido, cadeia nele e outras coisas que são indevidas para essas redes sociais, porque veja bem, essas ferramentas são feitas para pessoas se relacionarem e se divertirem, afinal são redes de entretenimento né? não pra desmoralizar alguém ou informar noticias de TV rsrsrs E o que é mais engraçado ainda, é que as mesmas mulherzinhas, que se dizem abusadas sexualmente(é isso mesmo acredite se quiser) elas mesmas se vangloriam contando isso pra todo mundo, como se fosse bonito!! rsrsrs tadinhas será que ninguém falou pra elas que isso só prova que não são vítimas, coisa nenhuma? que uma verdadeira vítima de abuso sexual jamais faz isso!
    Õ, elas precisam de umas aulinhas de teatro, porque tão falhando demais no papel… FICADICA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Huuumm eu vou mas eu volto…. quero ver a resposta do blogueiro justiceiro, com as raivinhas beeeeeeeeemmmm mascaradas, pensadas e novamente se fazendo de vitima, para não sair nada errado, pq já pensou dar um furo? Ele não perde o equilíbrio, magina hahahaha

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/10/2011 às 20:16 #

      Meu amigo, quem apoia e adora um criminoso processado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo são vocês, não eu! Então, quem paga mico são estes que apoiam um homem que sequer conhecem! Aldo é tão santo, mas tão santo, que nem seus familiares, nem seus funcionários pessoais (seguranças, motoristas, empregadas domésticas, etc), nem nenhum de seus amigos pessoais, acreditam em sua santidade. Não será porque eles conhecem Aldo Bertoni melhor que vocês, fanáticos que se matam pelo homem enquanto ele está almoçando nos melhores restaurantes e andando nos melhores carrões importados, tudo financiado por vocês mesmos?

      Todos os meios são válidos para desmascarar corruptos, que se aproveitam da boa fé do povo, como é Aldo Bertoni.

      As mulheres citadas por você em momento algum se vangloriaram, até choram de vergonha pelo que passaram, e se submetem a esse sacrifício justamente para ver se há justiça contra um criminoso da estirpe de Aldo Bertoni. É com isso que Aldo sempre contou, que suas vítimas nunca abririam a boca para reclamar de seus atos, mas veja que ao menos nisso ele calculou mal suas práticas criminosas.

      Se não fosse pela obra de fantoches como você, manipulados com tanta facilidade por gente mais esperta que vocês, que apoiam o criminoso inclusive financeiramente, Aldo Bertoni já estaria pagando por tudo o que cometeu.

      Curtir

      • Wesley 27/10/2011 às 02:09 #

        Nossa como você adora mentir, nunca vi alguém com tanta cara de pau para inverter casos rapidamente e se fazer de vitima…..Quanto mais você responde mais fica ridículo, porque os fatos net a fora te desmentem rapidamente,é só ver como elas ficam contando pra todo mundo que vão aparecer na TV hahahaha RIDÍCULAS, bem que dizem que mentira é sempre facil de descobrir…
        Elas choram de vergonha??? vergonha da onde?? essas mulheres fizeram um papel que até as prostituas tem vergonha de fazer…..
        Todos os meios são válidos para desmascarar corruptos? que corruptos? Você está falando do Mensalão?rsrsrsr
        Palavra vergonha definitivamente não existe no dicionário de vocês…Os atos falam por si…

        Curtir

        • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:48 #

          Ridículo está sendo você, meu caro. Não consegue responder sequer a um dos tantos questionamentos que já fizemos aqui, e ainda se acha “o bom”.

          Por que ao invés de tanto blá-blá-blá, você não tenta explicar, por exemplo, por que o “santíssimo profeta” tem tantos revólveres (lembrando que revólveres só servem para MATAR) registrados em seu nome? Responda só essa! Se conseguir…

          Você foi conversar com essas mulheres para ouvir o que elas têm a dizer, sentir como estão? Você ataca pessoas que sequer conhece, e defende um outro, este um safadão, pilantra, que também sequer conhece: Aldo Bertoni.

          Vê como a sua vida é de uma verdadeira marionete, conduzida pelo “dono” da sua mente?

          Que Deus possa livrá-lo dessa escravidão espiritual.

          Curtir

        • deus poderoso 06/11/2011 às 18:33 #

          WESLEY, PARA Q MENTIR MAS Q ALDO BERTONI, FALAR Q VAI NO CEU ELE É MESMO MENTIROSO. E VC VAI LER A BIBLIA MENINO SE LIBERTA DISSO PARA VC EM JOAO NA BIBLIA JESUS DISSE NINGUEM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM. OLHA EU TE FALO Q EU ERA UMA PESSOA MUITO DEPRIMIDA E HOJE SOU UMA PESSOA ALEGRE POR QUE VIVO EM CRISTO.

          Curtir

    • Mary 28/10/2011 às 17:35 #

      Oi Wesley, gostei , alias adorei faço minhas as suas palavras disse tudo meu amigo…..nem as piores prostitutas nunca tiveram coragem de dizer tais coisas essas ai estão se achando, pensando elas que estão fazendo muito lindo hein? e os maridos? buniiiiiituuuuuu hein?????//

      Curtir

      • Blog do Martinho 30/10/2011 às 10:49 #

        “Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?” (Provérbios 1:22)

        Parece ter sido escrito para vocês. Sabe, não estou sendo sarcástico não, eu realmente tenho profunda pena de jovens manipulados tão facilmente, como você, Mary, e o Sr. Wesley. Tanta vida pela frente, e desde cedo são escravos mentais nas mãos dos inescrupulosos da família Bertoni e seus cúmplices. Que Deus realmente possá iluminá-los e tirá-los desta triste situação.

        Curtir

  15. Estevao 22/10/2011 às 15:49 #

    Ola Martinho!

    Parabens pela volta do site e em grande estilo rsrsrsr

    PRISÃO DO ALDO BERTONI melhor que isso impossivel

    Justiça está sendo feita!!!

    Abraço

    Curtir

    • Marcos 22/10/2011 às 19:00 #

      Amem,Só assim o mundo inteiro veio conhecer! bom que fosse da forma que o Bispo desejava ser….

      Curtir

    • ROSA 24/10/2011 às 15:56 #

      ESSA NOTICIA FOI MARAVILHOSA, PENA QUE TENHO PARANTES NEM VÃO FICAR SABENDO, PORQ ISSO NAO É COMENTADO EM BOLITEM, MUITOS NAO TEM ACESSO A INTERNET, E A UNICA COISA Q OS FAZEM DIZACREDITAR É ELE MORRRER, PORQ ASSIM É ENSINADO, Q O MUNDO ACABARA QUAND ELE MORRER……

      Curtir

  16. Goiano 21/10/2011 às 17:45 #

    http://www.youtube.com/watch?v=HujxzFCh_so Este vídeo é só mais um exemplo de que devemos crer somente em Jesus e que quanto a homens devemos analisar seus atos suas idéias. Envolve o presidente da maior organização evangélica do Brasil e o reverendo Moon

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/10/2011 às 09:23 #

      Olá, meu caro. Gostaria de dar apenas um esclarecimento: Manoel Ferreira NÃO é o presidente de toda a Assembléia de Deus, mas apenas de um de seus ministérios, o Ministério Madureira. O que esse pastor está fazendo, ao dar ouvidos a crendices que não fazem parte da Palavra de Deus, se assemelha muito ao que um outro certo líder religioso fez há algumas décadas, concorda? Estou falando do Bispo Eurico Mattos Coutinho, que levou a Igreja Apostólica à situação que está hoje, totalmente fora da Palavra e uma seita idólatra, ao dar ouvido a crendices e ter aberto uma brecha para o diabo entrar na igreja. Se o pastor Manoel Ferreira não corrigir essa rota a tempo, a Assembléia de Deus Ministério Madureira caminha para ter o mesmo fim da Igreja Apostólica.

      Curtir

  17. Goiano 21/10/2011 às 17:13 #

    Escrevi isto no orkut: Luigi Augusto Godoi / Vocês estão por dentro do andamento dos processos? Segundo informações no novo blog do Martinho as coisas estão acontecendo, por exemplo com relação ao pedido de prisão Domiciliar do Ministério Publico pra evitar fuga até que sai o Julgamento Final, já saiu a sentença. Ele não pode mais ir na santa comunhão no interior porque está proibido de sair de São Paulo, foi beneficiado pela idade más terá que pagar fiança de 109.000,00 se apresentar no fórum toda semana, está com passaporte bloqueado etc. A Juíza deu essa sentença porque achou verídica as investigações do Ministério Público. 14:13 Agora o retorno dos apostólicos : тєCã๏ . porra mano vc e juiz federal seu pau no CU.. SEU BOTAR SEU CORNO VAI LAVAR VAZIA SEU XIFRUDO, AAAA irmão Aldo DE DAVA COMIDA TBM. AAA CORTOU SEU PEITO NE SEU BOSTA … outro Bene Moura / Apostolicos fies e sinceros confiantes vamos avante;nada temos q temer.Deixe esse povinho pra la nao deem ouvidos a tais, eles estao desesperados porisso nao tem paz no espirito e ficam falando injurias.notem sempre sao as mesmas pessoas esse martinho nao tem sussego ele diz ter achado o caminho certo e porque nao aguarda a justiça de DEUS, PORQUE NOIS AGUARDAMOS e temos certeza q o inimigo sera desmascarado. AVANTE POVO APOSTOLICO SEM NADA TEMER. 15:07 outro Aparecido Marçal da Silva / Luigi vc nem sabe do que esta falando se vc não cre é problema seu vc se diz o cara porque não coloca sua foto no orkut denunciar e criticar é muito facil mostra mostras as provas Dr.Luigi vc e o bom julga e da sua sentença quero ver como vai ficar suas contas com Deus. 15:23 O fanatismo é tanto que pra defender Aldo tudo é valido e sagrado.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 18:32 #

      Engraçado, será que não perceberam que você apenas noticiou um fato que está acontecendo? Que culpa tem você, pelo ocorrido? Fanatismo é fogo! Trava a mente das pessoas! Oremos por eles.

      Curtir

  18. Pensando Bem 21/10/2011 às 16:35 #

    Quero ver quando completar 3 meses que Aldo profetizou a gravidez da repórter.
    Se algum fanático sair com o discurso de que “Deus mudou os planos”, lembro que Professia não é um profejo que pode ser alterado no percurso, mas é a capacidade e o dom de ver ou prever o futuro como ele realmente irá acontecer, sem qualquer possibilidade de interferência.

    Curtir

    • Evangelista 24/10/2011 às 10:48 #

      Essa eu tambem estou aguardando a data se cumprir, pra mais uma mentira cair por terra, pois está evidente que esta profecia não se cumprirá. Profeta verdadiro profetiza de acordo c/ a Palavra de Deus, e se cumprir é de Deus. Porem fora da Palavra é falsa profesia e não tem cumprimento . Aguardei uma profecia desse Tal profeta quando o segui por 25 anos, era vital resultado da profecia, não se cumpriu, ele veio enrolando a familia nossa, desisti dele e da igreja, e não acredito mais nisso. Amados pensem e veja que as profecias desse homem não se cumpre!

      Curtir

      • Marcia Ap . 10/11/2011 às 16:13 #

        nunca se cumpriu profecia nenhuma, nunca se reuniu nem com os pastores, só aquela sardinha enlatada no boletim que o stance faz e diz que é ele kkkkkkkk E sem dizer em mulheres, o dinheiro do povo ?? igrejas fundada na mesma época mesmo com possível desvio, prosperaram muito mais. E uma igreja que se diz única de Deus não era pra estar muito maior? se não fosse os 30 carroes importados, etc… Um simples motorista de taxi milionário, não vem ? o Bispo colocava o fechamento do ano ao lado do boletim, e agora?
        só canta lá que ninguem consegue assimilar nada, mas dá pra ver qto de Ipva que é isto mesmo dos carrões, ajuda aos nescessitados, quem sabe ? por acaso foi dito qual entendidade que ele colabora? não se não podía-mos checar e vê que se há não é tudo aquilo, tem muitos macetes lá escancarado minha gente!! quem lembra da arruda na orelha do velho lá na cozinha da IA? quem usa isto é curandeiro! qdo falaram , ele assustou e jogou no chão

        Curtir

  19. luiz 21/10/2011 às 16:17 #

    vai ter repercusao na midia?

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 16:22 #

      Esperamos que sim, mas isso só ocorrerá quando a decisão for publicada, o que está previsto para acontecer só na semana que vem.

      Curtir

      • Marcos 22/10/2011 às 18:56 #

        Oh glorias a Deus por tudo que nos tem mostrado , Parabens pelo novo blog, está fantastico, tem maus que vem para bem! kkkk

        Curtir

    • Roberto 02/12/2011 às 00:59 #

      espere deitado..não percebeu ainda que essas mulheres ganharam dinheiro,,pq sera que sempre a Recor é a primeira a dar noticias??? para um entendedor um pingo é letra

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/12/2011 às 10:09 #

        Para um mentiroso enganador, um pingo é desculpa! Será que consegue provar o que fala? Aposto que não!

        Curtir

    • Roberto 07/12/2011 às 18:10 #

      Sim estamos esperando direito de resposta que será dado pelo Juiz… provas da inocencia do Primaz temos o suficiente !

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/12/2011 às 19:20 #

        Direito de resposta? Não seja ridículo, os próprios repórteres deram espaço para Aldo Bertoni falar, mas onde ele foi parar? Alguém o viu por aí? Mandou seus capangas falarem por ele. Por que ele está com medo de falar com os repórteres, que até hoje tentam uma entrevista com ele? Quem deve, teme! E por que não publicam essas tais “provas de inocência”? Por que não colocam no site da igreja, para que todos vejam que Aldo Bertoni é honesto?

        Curtir

      • Larissa 12/02/2012 às 00:58 #

        Tem nada, prostituto desgraçado! Ele se vale desta culpa por abusar de mulheres (que antes eram suas prostitutas). QUERO A FALÊNCIA DESTA IGREJA DE MERDA!

        Curtir

  20. Peter 21/10/2011 às 15:37 #

    “Salve, salve MartinhoLuterio, tudo bem? Olha eu aqui de volta…Oh Gloria, Hoje percebo que, com todas as atribulações do nosso dia-a-dia, se não fosse por vocês, não teríamos uma comemoração tão brilhante, Vale um agradecimento especial, fiquei desesperado sem saber o que estava acontecendo, todo o jogo sujo da banda prode do Tarado Aldo Bertoni, e todos seus seguidores, mas entrando em meu msn, vi que vc deixo la onde fica as atualizações, que vc estava no novo blog. Valeu Martinho, tambem pensei e sei o custo que e pra mantar o site, e uma opinião minha, vc sabe que temos inumeros pessoas que estão com vc irmão, e poderia ajudar para manter o site, não podemos deixar que nos cale, sempre a vante martinho, que Deus Abençoe. Se precisar de ajuda, conte comigo, abraços Peter, Campo Grande,, MS

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 15:48 #

      Como temos dito aqui, meu caro irmão e amigo, diferentemente dos defensores do bandido Aldo Bertoni, cuja primeira iniciativa para defender o “santíssimo profeta” é sair arrecadando dinheiro, nosso site é mantido pela graça de Deus e não envolve dinheiro de quem quer que seja. Nós arcamos com esse custo como se fosse uma oferta para Deus, pois esta luta é essencialmente espiritual e é pela defesa e respeito ao evangelho de Jesus Cristo.

      Curtir

  21. Sylvi 21/10/2011 às 14:27 #

    Parabéns Martinho pelo novo blog.Já estava sentindo falta, mas hoje uma amiga me passou o novo.
    Respeito muito seu trabalho e admiro sua garra em defender a verdade.E oque me chamou a atencao foi ver a sua humildade em admitir ter sido seu, o erro de nao ter seguido alguma regrinha básica para poder manter o velho blog.
    Queria agradecer seu interesse em orar por minha mae,mas quero por enquanto me manter incógnita.Breve te responderei por email particular a razao pela qual eu assim decidi.
    Grande abraco e desculpe a falha de alguns acentos ou cedilhas faltando.

    Curtir

  22. Crente de Beréia 21/10/2011 às 13:36 #

    O MUNDO JÁZ NO MALÍGNO Em Porto Rico,América Central,um homem(jesus cristo homem) se auto intitula ser Jesus Cristo em carne.Na Coréia do Norte,outro homem(reverendo moom), diz ser continuador da obra de Jesus na terra,tendo em vista que segundo ele,Jesus não teria terminado sua obra se estendendo já esta religião até no Brasil.No sul de nosso país tem um tal de (Inri Cristo),que nem cabe comentário,o cara é uma comédia.Jim Jones,instalou sua seita nas guianas e levou 900 pessoas ao suicídio com promessas de salvação.Nós apostólicos,estamos prestes a ver suicídas por esta causa,mas saibam antes de se rasgarem, que serão apenas mais alguns desses que se foram ou deixaram se levar por mãos de homens.Todo esse povo que seguiram esses homens,não viu nada se cumprirem e nem verá.Sendo assim,abram os olhos,não fomos os únicos enganados.Todos pregam a mesma coisa,morada nos céus,revelações,vida terrena sem sofrimento,cura de doenças ou seja,se aproveitam das fraquezas das pessoas.Saibam que nenhuma profecia desses homens se cumpriram e agora estamos presenciando mais uma vez acontecer o mesmo aquí no Brasil.Vamos dar as mãos pelo amor de Deus,voltarmos nossas amizades com nosos pais,amigos,coisa feia o que está acontecendo,defendo o nome de Jesus Cristo e não posso falar o nome Dele a um apostólico que estou a serviço de satanás,chega de safadeza,cegueira,puxa saquismo,o mundo está cheio de gente que veio consumar a obra do Senhor Jesus e não percebemos.Abram os olhos,isso poderá custar muito caro,Aceite Jesus como único e suficiente salvador.pois foi o único que os apóstolos viram Ele subir aos céus.Aleluia ao único que é digno de adoração.Vocês verão,um a um terá de aceitar,doa quem doer,vão ter que engolir.Jesus é o único amigo,perfeito…Aleluia…Louvado seja o nome do Senhor…Amém!

    Curtir

  23. Evangelista 21/10/2011 às 11:45 #

    Graças a Deus!!!

    Até quando vamos ver nossas famílias destruidas por causa desse Bertoni.
    Tenho desejo de um dia dizer”: Eu e minha casa servimos a Deus”, Pois ja tem 12 anos que saí fora dessa FALSA arca, porem minha esposa e a familia dela continua seguindo o caminho da morte eterna. Só promessas e nada de cumprimento…Vai enrolando o povo e distanciando os de Deus. Misericordia de de nossas famlias Senhor Jesus!

    Curtir

  24. Maria Rita 21/10/2011 às 09:32 #

    Olá Martinho!!
    Parabéns pelo novo blog!!!!
    Fique com Deus.

    Curtir

  25. Pensando Bem 21/10/2011 às 09:06 #

    Martinho, veja o comentário desse sujeito no blog avante povo:

    “Santos disse…
    Profeta Aldo: Com prisão ou sem prisão os verdadeiros apostolicos continuam firmes com o Senhor. Conte sempre conosco, por causa disso estou aumentando em mais 100,00 o meu dizimo. Obrigado por tudo PRIMAZ”.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 12:46 #

      Esse cara é o mesmo que no início do nosso antigo blog se identificava como “José de Souza Neto”, lembram-se dele? É um dos safados lá do escritório da Sede, que ganha bem para defender o imundo Aldo Bertoni, por muitas vezes ele próprio admitiu sequer ser apostólico, e tudo o que escreve é apenas para enganar os apostólicos ingênuos.

      Curtir

    • Roberto 02/12/2011 às 01:03 #

      Martinho faz lavagem celebral em algumas pessoas pena que vcs acredita nele…vamos ver o que vai acontecer com o Primaz…? ele ja disse que muito mais coisas vão acontecer…

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/12/2011 às 10:20 #

        Nunca pedi que ninguém acreditasse em minhas palavras, mas que fossem conferir o que falo. Quem fez isto, sabe que dizemos a verdade.

        Curtir

  26. joao venancio 21/10/2011 às 09:04 #

    martinho nao tem justiça nesse pais mesmo em!!!olha eu gostaria qui vc fizesse um favor para mim.eu mora aqui em anapolis.e minha noiva e desse seita.eu queria qui ela saisse.mais e quase impossivel isso acontecer.eu queria qui os fanaticos descobresse qui ela e minha noiva pq ai eles iam.excluir ela.e so assim ela poderia repensar a situaçao de ficar nessa seita.ela e corista aqui em anapolis o nome dela e cristiane ribeiro da silva.quem sabe vc poderia m ajudar .a fazer com que eles descubra.que ela e minha noiva em??

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 12:44 #

      De que forma podemos lhe ajudar, meu caro?

      Curtir

    • Roberto 07/12/2011 às 18:16 #

      Nossa vc não consegue convencer sua noiva? garota inteligente decidida sabe onde encontrar a verdade ,se ela ama tanto a igreja vc deveria respeitar e deixar de ser maria vai com as outras e ficar pedindo ajuda a estranhos para ajudar vc a resolver um problema que é seu , assunto de familia particular se vc não conseguir resolver como vai resolver seus problemas qdo casar ? vai chamar o Martinho !!! morto???

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/12/2011 às 19:27 #

        O Sr. João Venâncio sofre do mesmo mal que muitas outras famílias apostólicas: estão divididas pela ação demoníaca do profeta do diabo, Aldo Bertoni. Precisamos amparar essas pessoas, cegas pelo fanatismo maldito, para ampará-las quando sofrerem a grande decepção de enxergarem que de santo, Aldo Bertoni não tem é nada!

        Curtir

  27. João Índio do Brasil 21/10/2011 às 01:52 #

    Pense prezada Daniele, nós sabemos o que significa idolatrar alguém, vocês ao contrário nunca admitem a tremenda lama da idolatria que se meteram ao seguir o Bertoni cegamente. Acorda, ninguém aqui quer saber quem está por traz do perfil Martinho Lutero, o que é fato é que ele tem prestado um grande serviço a pessoas que estavam la na cegueira sem saber quem de fato é Aldo Bertoni. Ainda sobre idolatria, aproveite e escute o hino Castelo Forte composto pelo Martinho Lutero real e pasme você: em adoração ao único e verdadeiro Deus.

    Curtir

  28. denise 21/10/2011 às 01:01 #

    essa foto do aldo ta parecendo um defunto, se feiura doesse ele só andava gritando!!!!

    Curtir

  29. Strauss 21/10/2011 às 00:39 #

    Mais um processo contra Aldo Bertoni!

    processo investigatório de ameaça?
    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?processo.codigo=1E001JO0N0000&processo.foro=50

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/10/2011 às 12:42 #

      Este processo é novíssimo, deu entrada ontem! Vamos averiguar do que se trata e postaremos informações aqui.

      Curtir

  30. Strauss 20/10/2011 às 23:53 #

    ÓTIMA NOTÍCIA PARA ESTREAR O NOVO BLOG!

    Curtir

  31. Luiz 20/10/2011 às 23:18 #

    Oh…! Gloria,
    saiu a gaiola do satanaldo. kikik. Não é pra rir mas que isso me da alegria dá.­­

    Curtir

    • Nilson 21/10/2011 às 00:33 #

      Isso ai galera agora IA vai ter que arrumar muito dinheiro para bloquear a internet geral do brasil …….

      Curtir

      • Marcos 22/10/2011 às 18:48 #

        kkkkkkk
        Se DEUS É POR NOS ?
        QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

        Curtir

  32. Abençoado 20/10/2011 às 22:58 #

    Glórias ao nosso Deus! fomos muito caluniados por aqueles fanáticos depois das entrevistas de denúcias perdemos amigos parentes , mas vou continuar orando por esse povo que não acorda fiquem com Deus!

    Curtir

  33. josé sebastião 20/10/2011 às 22:42 #

    Glória ao nosso Deus ! eu e minha família fomos muito caluniado por causa das entrevistas de denúcias perdemos amigos e parentes, agora só resta continuar orando pelos nossos por todo aquele povo fiquem todos com Cristo Jesus…

    Curtir

  34. Rose 20/10/2011 às 19:43 #

    Martinho, graças a Deus você está de volta!Não vejo a hora de ter a minha família liberta do fanatismo.Apenas eu deixei de frequentar a IA, pois não suportava mais tanta falsidade. Meu marido e meus pais continuam lá, e aqui em casa não se pode falar nada a respeito do assunto, pois eles não aceitam. Sei que isso não está acontecendo só comigo, acompanho seu blog sempre e vejo outras pessoas na mesma situação, com a família dividida. Mas tenho fé em Deus que um dia, mesmo que custe, todos verão o tempo que estão perdendo ao defender um bandido.

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 23:02 #

      É só uma questão de tempo até seus familiares também cairem na realidade, minha cara. Confie em Deus, Ele pode libertá-los dessa grande mentira do profeta do diabo, Aldo Bertoni. Deus a abençoe e lhe dê forças para superar essa divisão familiar causada pelo falso profeta.

      Curtir

  35. Daniele Vitrória 20/10/2011 às 19:31 #

    Sabe oq eu percebo aqui?Uma pessoa que não conseguiu ser feliz por si mesma e sedenta pela glória fica se expondo ao ridículo na ânsia pela idolatria…vcs falam tão mal de nós apostólicos exaltarmos o nome do Irmão Aldo, mas e vcs?Um bando de fanáticos por um cara que muitos nem ao menos conhece, muito menos conhece quem foi o verdadeiro Martinho Lutero da história…vcs julgam os apostólicos, mas são piores ainda idolatrando a um fracassado, covarde que tem a cara de pau de utilizar de um nome fake para falar mal de outro homem…estão todos cegos…buscando pela “verdade” pelas virtudes e nem ao menos sabem oq significa tais palavras…e saibam que se um dia a corda explodir contra vcs não será o Martinho que vai pagar isso e sim o bando idiota que segue a sombra do morto-vivo, afinal, Martinho não existe mais.Vc é doente Martinho!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 22:55 #

      Minha cara, você é uma pessoa inteligente, então usa o cérebro que Deus te deu: se eu quisesse alguma glória, você acha que eu estaria oculto? Quem quer glória, se mostra! Não percebe algo tão elementar quanto isto? Aliás, quando foi que pedi alguma glória? Por diversas vezes declarei aqui e repito: toda e qualquer glória devemos só a Deus! Pai, Filho, Espírito Santo!

      Não falamos mal de vocês idolatrarem Aldo Bertoni, mas vocês cometem dois erros aí: primeiro, roubam para o homem uma glória que deveria ser apenas de Deus. Segundo, adoram um criminoso, que é tão bandido que teve até prisão decretada pela justiça paulista. Os únicos que não sabem quem é Aldo Bertoni são vocês, pobres cegos fanáticos, iludidos pelo profeta do diabo Aldo Bertoni. Mas tenho fé, e creio que um dia vocês também enxergarão o erro que estão comentendo, pois Deus um dia, há quase três anos, também me libertou do mesmo domínio.

      É até engraçado ver como você escreve: “um bando de fanáticos loucos por um cara que muitos nem ao menos conhecem…”. Você está falando exatamente dos apostólicos que teimam em defender Aldo Bertoni, não é? Porque tenho certeza: a grande maioria NÃO CONHECE ALDO BERTONI E NEM AO MENOS NUNCA CONVERSOU COM ELE. Defendem por fanatismo mesmo. Já a minoria que o conhece e sabe o que ele apronta, fica caladinha só mamando nas ofertas de vocês. Todos, exceto vocês mesmos, sabem que os cegos são quem está defendendo Aldo Bertoni sem ao menos conhecê-lo, sem saber como é a sua vida particular.

      Martinho Lutero, o verdadeiro, tem os seus méritos e é devido a eles que usamos seu nome nesta causa, mas nunca o idolatramos. Também não tenho seguidor algum, quem gosta desse negócio de ter gente lhe seguindo, é o Aldo Bertoni.

      Deus a abençoe, minha cara, e possa lhe ajudar a sair desta cegueira espiritual.

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 20/10/2011 às 23:38 #

      A CASA CAIU!!!!!!KKKKKK

      Curtir

    • nascimento 21/10/2011 às 00:54 #

      A verdade não é mal daniele, eu agora só tenho q dar gloria a Deus!!

      Curtir

    • Maria Rita 21/10/2011 às 09:24 #

      Olá Daniele Vitrória!!!
      Apostólica fanática, também já encontrou o novo blog, hein.. que ótimo!!
      Você é tão ingênua, porisso que segue o taradão Aldo Bertoni; porque nós ex apostólicos libertos graças a Deus, temos opinião própria, não seguimos
      ninguém; somente usamos esse ótimo blog para declararmos o que passamos quando eramos da seita apostolica e hoje como nos sentimos fora de lá, e também porque ainda temos familiares cegos nessa seita, e nos preocupamos com eles.
      Seja mais inteligente minha cara.

      Curtir

  36. Daniele Vitrória 20/10/2011 às 19:13 #

    Juro que me conti por muiiito tempo, maaaas não resisti…viu..oq aconteceu com seu outro blog mesmo?????kkkkkkkkkkkkkkk…ADOROOOOOOOO!!!ME conta foi denunciado pq?Por dizer as verdades verdadeiras?Ops acho q não né…kkkk afinal não teria pq uma pessoa q só diz verdades ter o seu blog suspenso…aiai vc pode ser um fantasma com nome de morto, mas um dia vai pagar muiiito caro por tudo, meu caro…nem que seja no dia de sua morte!

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 22:33 #

      Olá, minha cara! Estava com saudades? Nós também! Mas graças a Deus estamos de volta, após apenas um dia fora da internet. O que aconteceu com nosso antigo blog foi aquilo mesmo que esclareci no post anterior. Não se trata de denúncia alguma, porque não cometi crime algum, apenas fui bloqueado por quebrar uma regra básica de um serviço gratuito: não propagandear os serviços da concorrência. Em quase três anos lá eles nunca haviam reparado que sempre postei vídeos do Youtube, links do Terra e da Globo, e continuariam sem descobrir se não fosse o desespero de vocês por querer nos impedir de dizer a verdade sobre Aldo Bertoni. Mas tudo bem, saiba que estou amando esta nova casa, que oferece muito mais recursos que o outro, como você mesma já deve ter percebido. No fim, só tenho a lhes agradecer por terem provocado essa melhora em nosso blog. Que Deus lhe dê em dobro tudo o que me desejas! Fique com Deus.

      Curtir

      • nascimento 21/10/2011 às 00:59 #

        kkkkkkkkkkk
        vd este ficou mais legal!

        Curtir

    • Peter 20/10/2011 às 22:35 #

      Quem vai julgar as pessoas, você, ele, eu até mesmo o falso profeta aldo
      sera Deus, o único e glorioso criador do mundo
      e através de seu filho de teremos a salvação
      espero que se arrependa antes da vinda de Cristo
      se não sofrera todo o tormento da grande tribulação, isso é
      uma profecia e profecia verdadeira ta na bíblia, não como as profecias
      feitas por um homem que se diz profeta e santificado,
      isso que fazem com vocês, como todos os nossos irmão que estão nessa seita, é obra do demonio para desviar os filhos de Deus, da salvação eterna!

      Curtir

    • Marcos 22/10/2011 às 18:54 #

      COITADINHA…. não sabe o que fala Pai, quem é ela pra julgar-mos? misericórdia …

      Curtir

  37. Eurico m m 20/10/2011 às 18:54 #

    ,,só me resta uma dúvida,se o bispo e a missionária não eram cúmplices desse cachorrão,como conseguiram permanecer na igreja fazendo o povo adorar uma pessoa que eles não acreditavam,incluindo a santa vó rosa ,que tanto a missionária pregava como santa,e todos nós sabemos que santo só JESUS,?Alguém consegue esclarecer??

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 19:06 #

      O processo foi ao contrário, meu caro, e a pergunta a ser feita é: como foi que um pilantra da envergadura de Aldo Bertoni, que não sabe NADA sobre Deus e nem sobre a bíblia, conseguiu ludibriar o Bispo e a Missionária? Odete pregava a santidade de dona Rosa Alves simplesmente porque se distanciou do Evangelho, e passou a acreditar em crendices. Quando nos distanciamos da Palavra de Deus, que está na bíblia, estamos sujeitos a acreditar em qualquer conto de fadas que nos pregam, meu caro. “Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança” (Romanos 15:4) – NVI.

      Curtir

      • deus todo poderoso 29/10/2011 às 10:19 #

        Martinho fique muito triste quando o seu blog saiu do ar, mas graças nosso bom deus ele voltou com força total, parabens. olha minha sogra e dessa ceita e conversei com ela a respeito do aldo ela falou, q nao esta nem ai só nao quer que a igreja acabe, pois ela ja e de idade. Mas muitas pessoas q acreditava nele graças a DEUS nao acredita + A familia do meu esposo sao dessa ceita so que meu esposo agora é crente e compra biblia e distribui pra todos eles e fala do amor de DEUS para eles. há meu esposo era dessa ceita + graças a DEUS ele viu o tamanho da mentira que é pregada nesse trem.

        Curtir

        • Blog do Martinho 29/10/2011 às 18:53 #

          Glória a Deus pela libertação de seu esposo, minha cara. É só uma questão de tempo até os demais também perceberem o grande golpe do qual são vítimas. Deus os abençoe.

          Curtir

  38. Pensando Bem 20/10/2011 às 18:54 #

    Martinho, caso sair essa notícia em alguma mídia, avise por favor.
    Meus familiares não dão crédito pra blog.

    Curtir

  39. IA RENOVADA 20/10/2011 às 18:46 #

    Muito bem. Só o fato da justiça compreender, assim como nós, que ele é um MARGINAL, que as provas apresentadas pelo ministério publico foram aceitas como verdadeiras e coerentes, ja é muita coisa, as pessoas de bom senso podem facilmente chegar a conclusão do tipo de pessoa que é este homem, porém, digo: AS PESSOAS DE BOM SENSO, pessoas justas, pessoas que tem realmente Deus no coração consegue ver com facilidade e reconhecer um pilantra, enganador e mentiroso. Portanto faço novamente um apelo meus amados irmãos ! vamos unidos pedir o afastamento de Aldo da administração e exigir uma reforma completa na nossa Igreja. Fiquem com Deus !

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/10/2011 às 18:51 #

      Essa reforma deve começar pela prática de fé, meu caro. Os fundadores da igreja optaram por um caminho diferente daquele apontado pelo evangelho, e aí veja onde fomos parar.

      Curtir

      • IA RENOVADA 20/10/2011 às 19:55 #

        E porque não começar essa prática dentro da Igreja Apostolica ? Se o caminho foi errado talves esteja na hora de retomar o caminho certo, para isso só é preciso de pessoas de bom senso, ideais nobres e bem fundamentado. Acredito da renovação, acredito numa segunda chance. Penso que o homem esta sujeito ao erro, assim como induzir pessoas ao erro, mas tambem acredito que pode se recuperar e ter uma segunda chance, uma instituição, gerida por seres humanos, nao pode ser diferente.

        Curtir

        • Blog do Martinho 20/10/2011 às 23:17 #

          Concordo com você em gênero, número e grau, meu caro amigo. O difícil está sendo encontrar pessoas de bom senso, com ideais nobres e bem fundamentados. Boa parte ainda prefere defender um bandido que sequer conhecem direito. Eu também acreditava nessa renovação, mas considerando que as pessoas que poderiam tirar a igreja desse caminho errado estão TRABALHANDO PELA MENTIRA, o que podemos fazer? Após a queda do falso profeta, acreditar nesses homens que hoje estão mentindo em troca de salário, casa, carro e viagem grátis? É isso? Foi Jesus quem ensinou:

          “Disse-lhes Jesus: Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas Ele me enviou. Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo. Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira”. (João 8:42)

          Veja essa fala de Jesus e me diga se não parece que Ele fala diretamente aos pregadores apostólicos? Infelizmente, hoje os apostólicos SÃO INCAPAZES DE OUVIR TUDO QUE CRISTO NOS DIZ, e ao invés disso preferem ouvir o que os mentirosos cúmplices do Aldo Bertoni, malandros que sabem de toda a verdade e a ocultam do povo apostólico em troca de seus benefícios financeiros, colocam naquele boletim imundo.

          Vê a quem estão servindo as atuais lideranças da Igreja Apostólica?

          Curtir

    • Junior 20/10/2011 às 18:59 #

      Faço das suas Palavras as Minhas!!!

      Vai ser dificil encontrar entre as pessoas que estão apoiando ele uma pessoa honesta para assumir o lugar.

      Mas para DEUS nada é Impossivel.

      Curtir

    • nascimento 21/10/2011 às 01:05 #

      rsrs nestas alturas, fica muito difícil nomear outro em?

      Curtir

  40. marx 20/10/2011 às 18:41 #

    Gloria seja dada ao Deus todo poderoso!

    Curtir

  41. Junior 20/10/2011 às 18:18 #

    Deus é grande.
    Hoje contamos com 2 Vitórias

    Liberou a Volta do Blog (segundo o Fanatico que disse que Deus tira tinhado)

    E decretou a Prisão do AB ..

    Curtir

    • Eurico m m 20/10/2011 às 18:48 #

      ,,,só me resta uma dúvida,se o bisbo e a missionária não eram cúmplices dessa cachorrão,como conseguiram permanecer na igreja fazendo o povo adorar uma pessoa que eles não acreditavam,incluindo a santa vó rosa que tanto a missionária pregava como santa,que todos nós sabemos que santo só JESUS,?Alguém consegue esclarecer??

      Curtir

      • Blog do Martinho 20/10/2011 às 18:59 #

        O processo foi ao contrário, meu caro, e a pergunta a ser feita é: como foi que um pilantra da envergadura de Aldo Bertoni, que não sabe NADA sobre Deus e nem sobre a bíblia, conseguiu ludibriar o Bispo e a Missionária? Odete pregava a santidade de dona Rosa Alves simplesmente porque se distanciou do Evangelho, e passou a acreditar em crendices. Quando nos distanciamos da Palavra de Deus, que está na bíblia, estamos sujeitos a acreditar em qualquer conto de fadas que nos pregam, meu caro. “Pois tudo o que foi escrito no passado, foi escrito para nos ensinar, de forma que, por meio da perseverança e do bom ânimo procedentes das Escrituras, mantenhamos a nossa esperança” (Romanos 15:4) – NVI.

        Curtir

      • TAVARES 21/10/2011 às 09:36 #

        EU SEI como ele conseguiu permanecer na liderança da IA e dominando o Bispo e a Missionária. FOI Á CUSTA DE AMEAÇAS – aliás, como ele sempre fez para conseguir tudo o que queria.
        Ou fazem o que ele quer, ou morre!!
        Isto vale também para as vítimas dos abusos dele….

        Curtir

    • nascimento 21/10/2011 às 01:06 #

      gloria a Deus!!!

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.