Boletim de 03/11/2011

5 nov

Não sei porque ainda me surpreendo com o poder manipulador desses boletins escritos por João Stancey e José Roberto Rozani, o “Robertinho”. Vejam que após mais de uma semana que Aldo Bertoni cumpre as restrições impostas pela justiça, não dão qualquer esclarecimento a respeito do assunto ao povo apostólico.

A ordem máxima é ESCONDER a realidade, os acontecimentos que se passam nos bastidores da igreja, e passar a sensação, principalmente aos coitados que estão muito distantes, de que tudo está na maior normalidade!

Por que não contam, por exemplo, que para enganar alguns apostólicos “mais tontos” da Sede, estão mandando para a porta da igreja apenas o carro e um dos motoristas de Aldo Bertoni, SEM O FALSO PROFETA, que fica em casa porque está impedido de estar fora de casa a partir das 22 horas?

É o máximo da manipulação: o apostólico sai da reunião, vê o carrão do “santo” na porta, e acha que tudo está bem. No entanto, mal sabe que só estão lá o carro e o motorista, pois o “santo” está em casa cumprindo restrição judiciária.

Vêem como Aldo Bertoni e seus comparsas realmente chamam os apostólicos de boa-fé de trouxas na maior cara de pau?

Na folha 2 do boletim, escrevem: “Compreendam estimados irmãos e irmãs que precisamos anunciar ao mundo a doutrina e a disciplina que nos foram legadas pela santa vó Rosa, ensinamentos preciosos que ela concedeu à igreja enquanto ainda estava em seu corpo físico”.

Por que não explicam ao povo apostólico, e todos que já experimentaram fazer uma simples pesquisa na internet também já puderam constatar isso, que a única coisa que está sendo divulgado ao mundo sobre a Igreja Apostólica são os escândalos de seu dirigente criminoso, que entre outras coisas, está indiciado criminalmente por abuso sexual, enriquecimento ilícito, tráfico de armas de fogo, entre outros crimes? É assim que pretendem anunciar Jesus? Onde está se cumprindo a promessa de Jesus, sobre o Consolador, nesta igreja? Tentem responder essa!

Continuemos em oração por esses nossos pobres irmãos, que ainda engolem as palavras dessa quadrilha criminosa, como se fossem palavras de Deus. Que o Senhor os ajude a perceber o veneno que estão tomando como se fosse um remédio.

Deus abençoe a todos nós.

BOLETIM DE 03/11/2011

91 Respostas to “Boletim de 03/11/2011”

  1. Maria ,Acre 31/01/2012 às 01:39 #

    Ou mentira absurda sr.Martinho,onde um profeta de Deus vai ameaçar alguém?realmente você é um covarde não tem coragem de se identificar, tá com medo de que? se identifique mostre quem realmente és,,,,até quando vocês vão continuar com essa hipocrisia de que o irmão tem amante????? incrível como é que no meio de tantas moças linda que tem na igreja ele iria agarra umas mucuras dessas não acha ???o tal de Martinho Lutero deve está encarnado em você para tentar desviar o povo de Deus,como ele fez no passado,que convenceu um bando de otários a não acreditar em nossa mãe Maria Santíssima e nos santos de enviados por Deus, como os Santos Apostolo e santos Profetas,como pregam por ai dizendo que nossa Senhora está no pó da terra,se ela não para o céu, quem mais iria? nossa como vocês chama pelo nome do inimigo,,,,,,,pois na nossa igreja não chamamos por,não se pronuncia o nome dele,,,,, vocês mentem tanto que dizem que o irmão não comparece nas audiências,mas quem foi que caiu em pronta na hora da audiência,foi ele ou foi elas ???e juiz adiou a mesma???pra vocês e só vocês quem fala a verdade,não adianta lutar contra o reino do céu,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/02/2012 às 18:09 #

      Minha cara Maria, é exatamente este o ponto: como pode alguém que se diz “representante de Deus” ameaçar as pessoas de morte, simplesmente por medo de que suas falcatruas sejam reveladas?

      Se você duvida que Aldo ameace alguém, por que não experimenta chegar nele, em particular, e dizer que descobriu tudo sobre ele? Ouça a resposta e depois nos conte aqui! Tenho certeza de que quando vier contar, estará do nosso lado, de tão horrorizada que ficará com a resposta do “santo profeta”!

      Não é hipocrisia, Aldo Bertoni tem amantes, e muitos apostólicos, inclusive TODOS os funcionários da Sede, sabem disso! Os únicos que não sabem são vocês, que estão distantes, e aqueles mais desligados! Se duvida, pergunte aos apostólicos da congregação de Panorama-SP, o que foi que aconteceu com a “irmãzinha” Ilmara Bonato! Quem foi que deu dois carrões e casa em São Paulo para ela? Em troca de quê? Pesquisa a resposta para essas perguntas, e já terá descoberto ao menos uma das amantes do Aldo Bertoni. As outras são mais difíceis de vocês conhecerem, pois nunca foram apostólicas. Mas os nomes delas constam aí em depoimentos oficiais à polícia, lembrando que se elas mentissem nesses depoimentos, poderiam ser presas por falso testemunho.

      Se não fosse pelo Martinho Lutero do passado, minha cara, hoje você seria católica, seria obrigada a ouvir missas em latim e teria que pagar indulgências à igreja católica se quisesse ir para o céu. É isso que você gostaria de ter para a sua vida? Se não for, agradeça ao Martinho Lutero do passado, em vez de criticá-lo.

      Quem ensinou a não idolatrar Maria e não adorar nenhum homem não foi Martinho Lutero, e sim a Bíblia Sagrada, A Palavra de Deus. Em quem será que devo confiar, na Palavra de Deus ou na decisão de um dos antigos Papas católicos, que simplesmente decidiu passar a idolatrar Maria como se ela mesma fosse uma deusa? Não confunda as coisas, minha cara Maria. Nós amamos Maria, pelo seu ministério de mãe do Senhor, mas daí a idolatrá-la, venerá-la e fazer orações para ela, há léguas de distância. Adoração, somente a Deus! Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, é o que nos ensina a Bíblia, essa mesma que você diz ler.

      Vocês não pronunciam o nome de satanás por que tem respeito por ele. Temem o nome dele. Enquanto que todo aquele que bota sua fé em Jesus Cristo, não tem qualquer receio em pisar e cuspir no nome desse opositor.

      Essa tal audiência citada por você NUNCA existiu. Você pode acompanhar o andamento do processo pelo site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (www.tj.sp.gov.br), pesquisando pelo RÉU Aldo Bertoni. Poderia nos mostrar ONDE consta essa audiência?

      Curtir

  2. Apostolica 14/11/2011 às 08:49 #

    Se você é tão defensor da verdade (como diz que é), por que nem seu nome você tem coragem de revelar?

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 00:21 #

      Por apenas um motivo: seu “santíssimo profeta” nos ameaçou de morte. É pouco para você? E o que importa o meu nome, porque não vai verificar se o que falo é verdadeiro?

      Curtir

  3. karen 10/11/2011 às 18:24 #

    olá td bem?
    Estava ouvindo as músicas da quais foram tirados alguns hinos apostólicos, e gostaria de compartilhar um lindo e maravilhoso hino do cantor Luis de Carvalho.
    Observem vocês que o cantor exalta ao nosso Senhor no hino enquanto na igreja apostólica infelizmente transferiram a cópia fiel da música para adorar a vó Rosa. é incrível que preferem abertamente trocar a adoração do Senhor pela adoraçao de alguem ja falecido.

    Por ”mera coicidencia” ate´o título é parecido. na original DIVINO COMPANHEIRO e na parádia dos apostólicos colocaram DIVINA PROTETORA.

    Curtir

    • karen 10/11/2011 às 18:35 #

      martinho corrija meus erros de português por favor
      escrevi rápido demais e nao percebi

      coloquei parádia em lugar de paródia
      coicidencia no lugar de coincidencia

      Curtir

      • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:54 #

        Olá, minha cara! Não consigo alterar qualquer comentário, eles só podem ser publicados conforme foram escritos, mas não se preocupe, seu erro de grafia é imperceptível perto da preciosidade da informação que você nos permitiu conhecer.

        Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:51 #

      Incrível a semelhança! Obrigado por nos mostrar mais essa cópia.

      Curtir

  4. Ex apostólico 09/11/2011 às 22:24 #

    Martinho. Hoje eu estava lembrando da minha infância na IA…. Quanta ignorância… Quase todo o final de semana a Dona Odete dava uma comida de rabo em alguém, em público, gritando horrores…. toda a igreja ouvia…
    E essa era uma prática da Vó Rosa também, quando era viva….
    Quem levava comida de rabo era alguém que tinha tomado uma cervejinha e tinha sido dedado; algumas irmãs que estavam com a saia um pouco curta ou com franja no cabelo…
    Nossa, parecia que tinham jogado pedra na cruz….
    Que falta de sabedoria….
    Tem um cara na IA, ainda deve estar lá, o nome dele é Borba…
    Esse cara bateu o recorde de tomar comida de rabo em público…., principalmente nos ensaios do coral….
    Quando a Dona Odete chegava no ensaio a gente já pensava…. cadê o Borba??? Lá vem bomba….
    Enfim, agradecemos a Deus por poder um dia enxergar tudo isso….
    Vamos orar por aqueles que se encontram na escuridão…

    Curtir

  5. Rei da Estrada 09/11/2011 às 20:48 #

    MARTINHO,

    POSTEI UM COMENTS AI NA SEGUNDA DIA 07/11 E NAO ESTOU ENCONTRANDO ELE. DEMORA ASSIM MESMO OU DEU ALGUM ERRO?? NAO COLOQUEI MEU NOME CORRETO PQ NAO POSSO ME IDENTIFICAR. NO AGUARDO

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:44 #

      Dessa data está tudo postado, meu caro. Se não encontrar, envie novamente, pois pode ter ocorrido algum erro.

      Curtir

  6. Matheus 09/11/2011 às 09:21 #

    Martinho havia feito um comentario que você não estava mais o mesmo… Estava meio desanimado com o blog e tal. porque você não respondeu e publicou meu comentario
    fique com Deus

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:30 #

      Está respondido, meu caro amigo! Não foi feito antes apenas por pura falta de oportunidade. Deus o abençoe!

      Curtir

  7. Sylvi 08/11/2011 às 21:18 #

    É por isso que quando saí da IA à 30 anos logo me apaixonei pelos hinos da Harpa. Embora eu esteja hoje numa igreja protestante e muito conservadora, eu ainda guardo minhas colecoes e sempre adquiro novos cds quando alguém canta somente a Harpa.É um alento para a alma.

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:27 #

      Verdade pura! Sabia que no princípio da Igreja Apostólica lá também eram cantados os hinos da Harpa Cristã? E sabia que os tais hinos foram tirados dos hinários apostólicos a mando da católica Rosa Vicente (a “vó” Rosa), que detestava os “crentes”?

      Curtir

  8. Alguem 08/11/2011 às 17:29 #

    kkkkkkkkkk, quinta, sexta sab e domingo ele estava la, como sabe se ele vai ou nao??? isso apos as 22h, vc e seus devaneios!!!!!

    Curtir

  9. ADRIANA 08/11/2011 às 17:02 #

    SOU DE CAMPO GRANDE/MS
    ESTOU INDIGNADA, FUI ENGANADA DURANTE 36 ANOS, E AINDA TIVE QUE GUARDAR SEGREDO DO QUE EU VI PARA CONTINUAR DEFENDENDO A IGREJA.
    MAS AGORA TENHO QUE DECIDIR.

    adriana_araujoweb@hotmail.com

    Curtir

  10. Rosyane 08/11/2011 às 15:26 #

    ola gosto muito do seu blog a gente fica sabento muita coisa boa que antes eramos sega, Pois e´ Martinho alem das mentiras puplicadas nos boletins os postores tambem estao mentindo de cara limpa dizendo que Aldo Bert faz milagre na fila quando cumprimenta o povo, o pastor que veio aqui disse que mes de junho uma irma cem um de seus braço so com uma maozinha bem ao ombro , e esta irma falando com aldo ele fez massagem e a mao foi crescento e ainda o pastor fala o braço dela esticou igual uma borracha e ficou normal como outro,Eu achei um absurto o que eu estava ouvindo alem de outras tantas ,e muitos irmaos inocentes choram achando que e´ pura vertade meu Deus e´ate um pecado os pastores mentirem assim ate quando vamos ficar assim ???????

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:23 #

      Meus Deus do céu! Até quando esses irmãos mais inocentes ficarão à mercê desses crápulas mentirosos que se intitulam “pastores”?

      Curtir

      • verd 18/11/2011 às 17:57 #

        vc já dizendo de vc mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! os que aqui entram deveria analizar seu proceder… não é mesmo!!!!

        já que vc é tão conhecedor ………….vc ´um difamador…

        diifamação:

        ”A pessoa que diz mentiras (difama) a respeito dos outros e tão perigosa quanto uma espada…” (Pv 25.16) Veja ainda: Lv 19.16 e Pv 16.28-30

        O Dicionário Aurélio a define como:
        1- “Tirar a boa fama ou o crédito a; desacreditar publicamente; infamar, detrair, falar mal.”
        2- “Imputar a (alguém) um fato concreto e circunstanciado, ofensivo de sua reputação, conquanto não definido como crime.”

        A difamação, é crime contra a honra, previsto no Código Penal Brasileiro. Infelizmente, nos deparamos com estes criminosos em grande quantidade dentro das igrejas, e pior, muitos são líderes!
        E diante de Deus um pecado:
        ”Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão, ou julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.” Tg 4.11
        ”Aquele que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho… Quem deste modo procede não será jamais abalado.” (Sl 15.3,5)

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/11/2011 às 22:31 #

          Se estou difamando alguém, por que até hoje ninguém me processou, em especial o bandido Aldo Bertoni, contra quem buscamos justiça pelos crimes que ele cometeu contra nós mesmos e muitos outros que ainda são roubados, mas ainda não perceberam, e por isso ficam felizes com isso?

          O problema é que não difamamos ninguém, meu caro, falamos a verdade, e apresentamos provas daquilo que falamos. Entende por que é impossível processar alguém que fala e denuncia a verdade?

          Curtir

    • TAVARES 17/11/2011 às 12:28 #

      O mais engraçado, é que o GREJO (Aquele que a mulher dele foi abusada pelo velho taraldo), e que era bem baixinho – quase anão, continuou do mesmo tamanho… não cresceu!!! – A única coisa que o aldo fez crescer nele, foi o CHIFRE! …KKKKKKKK

      Curtir

  11. ALLKATRA 08/11/2011 às 09:51 #

    Apenas para Refletir:
    Se fosse descoberto que algum membro, corista, ou obreiro, teria abusado de diversas mulheres, dentro da igreja, e este fato fosse revelado e comprovado, qual seria a atitude da IA? Nó mínimo, essa pessoa, seria excluída, e todos os demais membros – e até familiares – o repudiariam e nunca mais falariam com ele, sendo tratado como um marginal. Estou certo ?
    E qual a atitude em relação ao “santo profeta” que além de abusar de mulheres, ainda é acusado de outras práticas irregulares (que estão sendo apuradas e investigadas pela polícia e pelo M.L.)? – Não deveria também ser excluído da IA, para dar “exemplo” da aplicação da tão propalada “disciplina e prática dos bons costumes” que tanto se prega na IA?
    Pensem nisso……

    Curtir

  12. VERDADE DOI 07/11/2011 às 21:04 #

    desde que nasci ja existia o hino flor gloriosa,ou seja é bem mais antigo que a propria cantora cassiane,entao acho que o comentario deveria ser inverso,copiaram o nosso hino.o mesmo esta acontecendo com a grata nova ao inves e comporem novos hinos,ficam relembrando e cantando hinos que foram feitos para a nossa igreja,como por exemplo:CADA MOMENTO QUE PASSA É UM PEDAÇO DA VIDA:AO INVES DE FICAREM INVESTIGANDO OS NOSSOS HINOS,FAÇAM AO CONTRARIO PENSEM EM CONSTRUIR LOUVORES NOVOS JÁ QUE FORAM LIBERTOS DA CEGUEIRA ESPIRITUAL,NÓS NAO DAMOS CONTA DE CANTAR TANTOS HINOS NOVOS A CADA SEMANA SURGEM MAIS DE 100,UM EXEMPLO FOI ALGUMAS APRESENTAÇOES FEITAS ESPECIALMENTE NO DIA DO APOIO AO ALDO,HINOS COMPOSTOS ESPECIALMENTE PARA A DATA ESPECIFICA.NAO PRECISAMOS FICAR IMITANDO MUSICAS DE CANTORES FAMOSOS,FORROS IGUAL A MAIORIA DOS LOUVORES EVANGELICOS,TEMOS HINOS LINDISSIMOS,MUITOS COMPOSTOS ATE MESMO POR MIM,SEM TER QUE INSPIRAR-ME EM MUSICAS MUNDANAS.

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:16 #

      100 hinos novos por semana? Então por que repetem tanto os hinos antigos e nunca cantam os tais novos hinos? E para quem mesmo são os tais novos hinos? Para Deus? Para Jesus? Ou para o abusador sexual Aldo Bertoni, aquele velho pilantra que vocês sequer conhecem a família dele? Isso nem deveria ser chamado de hino, e sim de música idólatra, feita para louvar ídolos.

      E veja como você fala besteira novamente: o hino citado por você, cantado por Cassiane, não é de autoria dela, mas faz parte da “Harpa Cristã”, cujos alguns hinos datam de mais de 500 anos atrás, como é o caso de “Castelo Forte”, composto por Martinho Lutero no século XV.

      Acorda, irmão, admita que está defendendo uma safadeza sem limites, inclusive no campo musical.

      Curtir

      • verdadeiro@yahoo.com.br 17/11/2011 às 18:08 #

        na igreja tem mais de 800 composições……e vc….. vem falar asneira………………. todos hinos inspirados…….. fora as orquestras……..

        e vc fica ia criticando…….vai montar a sua igreja……

        seu blog já foi bloqueado pela justiaç vai cuidar ada sua vida.agora vc quer ir preso por desacatao…….

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/11/2011 às 12:32 #

          Primeiro, não chame de “hino” aquelas músicas idólatras. Segundo, você sabia que a grande maioria das orquestras foi composta pelo Kleberson Calanca, aquele mesmo que hoje combate o Aldo Bertoni ferrenhamente, e inclusive está processando a Igreja Apostólica por usar gratuitamente suas partituras? Terceiro, se meu blog foi bloqueado pela justiça, poderia mostrar a todos que nos lêem a suposta sentença proferida pelo juiz? Aguardamos sua resposta. Quarto, esse negócio de “montar igreja” é coisa de pilantras da laia do Aldo Bertoni, não tenho nada a ver com isso.

          Curtir

          • verd 18/11/2011 às 17:49 #

            a maioria vc está SUPER ENGANADO…

            ***************acho melhor se informar direito..vc já está DESATUALIZADO….

            rsrsrs pirataria é o que vc está fazendo montando BLOG pra falar mal de quem quer que sejaaaaaaaaaa

            isso sim é pirataia……… informações ERRONEAS….

            agora qaunto ao blog…. este sm foi denunciado……

            se ele fosse tão correto….. não teria sido fechado…

            a uma explicação para misso meu caro ………ÉTICAAAAAAAAAAA

            cabe em qualquer lugar……passe bemmmmmm

            agora vá estuda ou fazer alguma coisa que vale a pena …do que ficar ai criticando quem não merece!!!!

            Curtir

            • Blog do Martinho 18/11/2011 às 19:39 #

              Mostre que você fala a verdade em pelo menos uma oportunidade, meu caro: mostra pra gente a sentença que supostamente determinou o fechamento do meu antigo blog. Aguardamos sua manifestação. Seu silêncio mostrará a todos que você mente novamente! E se esconde porque não passa de um daqueles corruptos pagos para defender o bandido Aldo Bertoni.

              Curtir

  13. joão marcos 07/11/2011 às 18:40 #

    Olá Martinho, olá queridos que acompanham esse blog, Graças ao DEUS vivo e a JESUS CRISTO meu pai ja está em casa, estou preocupado porque nenhum apostólico me mandou emails e nem responderam as perguntas que fiz, mas fico feliz assim mesmo, porque quem cala consente, Martinho quero desejar toda sirte de bençãos pra vc, e seus familiares, que DEUS possa te recompensar por essa atitude, e que um dia possamos nos conhecer pessoalmente para podermos comemorar a derrota do inferno mais uma vez.GLÓRIAS A DEUS. Abraços. ah. meu email pra quem quiser é esse bolapipas@ig.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 11:48 #

      Dê um abraço em seu pai, meu caro, e caso ele queira receber nossa visita, basta informar o endereço por e-mail. Abraço, e Deus os abençoe.

      Curtir

  14. verdade 07/11/2011 às 18:34 #

    VC JÁ TEVE UM B LOG BLOQUEADO PELA JUSTIÇA … ESSE VAI SER MAIS UM DA SUA LISTA….
    VAI CASSAR O QUE FAZER…

    E AINDA POR CIMA É UM JOÃO NIGUÉM….. NEM SE IDENTIFICA.]

    CADA UM CUIDA DA SUA VIDA….. ACHO QUE A SUA JÁ ESTA NA LAMA FAZ TEMPO

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 11:43 #

      Você é outro “João Ninguém”, não é? Porque também não se identifica! Hipócrita! Se esconde para que não vejamos o corrupto que você é. Está com medo de acabar a mamata? Então vai se preparando, logo vai ter de levantar cedo para trabalhar!

      Eu tive um blog bloqueado pela justiça? Quando? Poderia me informar melhor, pois não estou sabendo disso? Poderia mostrar a sentença que bloqueou esse blog?

      Para seu conhecimento, meu antigo blog foi bloqueado devido às denúncias de uma horda de fanáticos, que me denunciaram ao provedor por conta de uma condição COMERCIAL lá exigida. Para sua desgraça, meu caro, neste blog não existe esta condição comercial da qual fui vítima lá. Podem espernear à vontade, aqui postaremos a verdade ilimitadamente.

      Curtir

      • verdadeiro@yahoo.com.br 17/11/2011 às 18:14 #

        o dia que vc se identificar… ai nós conversamos ao pe da letra… o uqe vc acha…….. RSRSRSRSRSRS e esse vai ser bloqueado também……

        vc tem dinheiro para jogar fora…. então joque… ou esta usando dinheiro…. das pessoas iguinorantes que estão te seguindo::::::

        simmmmm não existe mas a justiça sabe quem vc é …CUIDADO—

        DEVOLVO O SEU PARECER IPOCRITA É VC QUE DIZ QUE FICOU TANTOS ANOS NA IGREJA … E SE ACHA ENGANADO…

        NUM MUNDO… ONDE HA PESSOAS INTELIGENTES.. DE ALTO NÍVEL………… VC SE PERDEU ONDE?????????????????????????????

        E AGORA COM BAIXO NÍVEL FICA AI FALANDO ASNEIRA….. VC TRABALHA DO QUE ………….??????????????/ PARA TER TEMPO PARA FICAR COM BLOG CRITICANDO OUTROS…. NÃO DEVE SER BOA COISA

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/11/2011 às 19:12 #

          Vários dos documentos estão aí, veja o post publicado no dia 08/11/2011 que você encontrará vários deles.
          Sabe nos explicar o que eles querem dizer?
          Aguardo respostas, que vocês, defensores do bandidão Aldo Bertoni, não sabem nos dar há quase 3 anos.

          Curtir

  15. Luiz Mario 07/11/2011 às 16:12 #

    Deus é Justo,

    Quando Deus quer te usar, não há hora, momento ou lugar. Ele apenas espera o momento exato para operar e transformar sua vida.
    Na cruz Jesus já pensava em nós e sabia tudo o que iríamos passar, por isto Ele está apenas esperando uma atitude nós, Ele quer apenas que você se entregue de todo seu coração. Não há alguém que possa ser feliz 24 horas em um dia, porém existem pessoas que superam os piores problemas, que são aquelas que estão com Cristo Jesus.

    O sacrifício foi válido e Deus opera milagres de diversas formas. Não somos dignos, nem merecedores, somos pequeninos. Mas Ele nos ama e nos aceita como somos.

    Ele nos colocou na Terra para ter vida e vida em abundância, a palavra é clara. Não podemos deixar que nenhuma maldade e injustiça nos atinja, temos o maior escudo, a bíblia e Jesus é nossa espada, então, creia que o nosso Pai já liberou a cura e bênção sem medidas.

    Agora, só depende de nós se entregar e crer de todo o seu coração nas promessas que o Senhor tem na nossa vida e da nossa família.

    O nosso Deus é o Deus do impossível, Ele torna nossos sonho em realidade e não é homem para mentir ou falhar, alimente-se da palavra e prepare-se para receber o que Deus tem preparado, porque são grandes bênçãos. Deus abençoe cada vida q se entrega a ele.

    Curtir

  16. Rodrigo 07/11/2011 às 12:07 #

    Olá, Martinho
    Gostaria de saber se é verdade que o Luiz Mario que mora ai em SP e participa do Grupo Grata Nova, ele voltou para a apostolica? pois aqui em MS saiu um comentario q algumas pessoas viram ele dentro da sede assistindo as reunião e já faz mais de mes isso, particulamente eu não acredito, mais gostaria de saber de alguem dai do grupo.
    fica com Deus

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:57 #

      Pelo que consta, meu caro, este rapaz é um verdadeiro convertido pela Palavra do Senhor, pois suas atitudes nos mostram isso. Sua ajuda junto ao Ministério Público foi decisiva para que iniciasse várias frentes investigativas contra a quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

      Não acredite em fofocas, sempre inventam essas histórias de que fulano ou beltrano “se arrependeu”. Ninguém pode se arrepender de um erro que nunca existiu. Experimente perguntar diretamente à pessoa vítima da fofoca, não há nada melhor para o esclarecimento da verdade.

      Curtir

      • Luiz Mario 15/11/2011 às 15:58 #

        Obrigado, pelo apoio e esclarecimento Martinho, só Deus sabe o quanto estou passando com tais invenções e fofocas no assunto..
        Que Deus continue abençoando ricamente sua vida..

        Curtir

        • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:20 #

          Perdoe, meu caro, apenas perdoe, a essência do evangelho de Cristo, a grande mensagem é essa: perdoarmos uns aos outros o tempo todo, pois, por natureza, todos nós tendemos às falhas e à imperfeição. Não deixe que o divisionismo implantado por tantas décadas em nossos corações, pela doutrina do profeta do diabo, afete sua nova condição de renascido em Cristo.

          Curtir

  17. mais perto da luz 07/11/2011 às 10:32 #

    quer dizer q ele nao pode passar das 22horas na sede?
    domingo vai ter santa comunhao sera q ele vai fazer fila?
    MARTINHO E O CASO DO ACIDENTE ESSE COMENTARIO ESTA EM TODOS LUGARES
    UM PASTOR COMENTOU AQUI ESTA SENMANA TEVE UMA AUDIENCIA E O PESSOAL DA ACUSAÇAO NAO COMPARECEU ETC..
    E PRA PIORAR DISSE.
    O IRMAO ALDO E MAIOR Q MOISES MAIOR Q SAO PEDRO E IGUAL A JESUS.
    MARTINHO CONTINUE COM ESSA LUTA , AJUDE NA LIBERTAÇAO DA MINHA FAMILIA
    POR ELES AINDA FREQUENTO.
    Q DEUS AJUDE A TODOS NOS

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:53 #

      Essa restrição, meu caro, caiu por terra, pelos motivos descritos no post de 11/11/2011.

      Estamos orando e trabalhando pela libertação dessas pessoas inocentes, como seus familiares.

      Deus os abençoe.

      Curtir

  18. anonimo 07/11/2011 às 10:13 #

    Martinho, ando notando que você anda meio desanimado com as postagens dos blog. Você não esta mais entusiasmado como antes. Parece que esta desistindo de tentar mostrar a verdade para o povo apostolico.
    Continue confiante, isso que você esta fazendo é muito especial para Deus.
    Continue nessa batalha firme. Estamos você você

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:49 #

      Obrigado pelas palavras de incentivo, meu caro, mas não se trata de desânimo, quem luta por Cristo, pela Verdade, NUNCA se desanima. Talvez o aparente desânimo detectado por você seja fruto da minha momentânea falta de tempo para administrar este blog, mas não se preocupe que já estamos resolvendo isso. Um abraço, e fica com Deus.

      Curtir

  19. gama 07/11/2011 às 09:41 #

    Olha, essa mentira esta sendo passada m mtas congregações, aqui em brasilia não é diferente…

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:47 #

      É por isso que sempre digo que o povo apostólico vive engolindo veneno (mentiras), ao invés do Pão da Vida (os ensinos de Jesus).

      Curtir

  20. Carlos Santos 07/11/2011 às 08:44 #

    [[[ A fase de audiências já foi, e Aldo Bertoni não compareceu a uma sequer, apenas enviou seus advogados portando atestados médicos]]]]…

    Os promotores podem usar este atestados na acusação de charlatanismo, não.???

    Bem que alguns irmãos ai de sampa poderiam filmar o carro chegando vazio.

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/11/2011 às 10:45 #

      Um processo não tem nada a ver com o outro. Aldo Bertoni se safa graças aos ritos processuais, mas pode ter certeza que uma hora essa enrolação chegará ao fim.

      Curtir

  21. Rei da Estrada 06/11/2011 às 21:41 #

    Ola senhores, primeira vez comentando por aqui, mas acompanhei esse blog desde seu inicio. Primeiro parabens pela luta ai Martinho, siga firme nessa luta, vc pode nao imaginar mas esta ajudando muito. Sou do interior do Mato Grosso e quero dizer que por aqui a coisa anda “desandada”. Somente os idosos seguem, olha lah. Os jovens mesmo a igreja somente pra rever os amigos, as meninas, mas aposto que se apos a reuniao perguntar pra alguem o que o pastor disse, 95 % nao sabera responder pois estao tudo ocupado vendo tv pelo celular, a maioria dos idosos tudo fofocando e as irmas reparando as vestes das outras e assim por diante. Eu vou lah por razoes nao comentaveis, mas me libertei dessa crença ha uns dois anos. Minha vida mudou, para melhor, pois parei de dar dinheiro pra bandidada e consegui ter minhas coisa. Estou muito bem, tanto financeira quanto espiritualmente, tenho minha conciencia leve, pois desde quando comecei entender as coisa duvidava do Aldo e sempre tinha minhas duvidas, mas nao podia falar pois era proibido questionar as coisa. Tem tanto para falar mas ocuparia espaço demais, mas olha, à aqueles que tem duvidas e nao tem coragem de “dar as cara” NAO FIQUEM COM MEDO POIS SE VCS PARAREM PARA PENSAR ALI TUDO É UMA FARSA, TAH NA CARA IRMAOS, VCS VERAO. CREIAM EM DEUS E ELE AJUDARA A TODOS ASSIM COMO ME AJUDOU. Abraços

    Curtir

  22. Paulo de Campos 06/11/2011 às 16:49 #

    Lendo esse boletim percebemos como são hipócritas; recomendam aos apostólicos que não leiam a Bíblia por acharem que nela não está toda verdade, mas citam as passagens de seu interesse. Ora, se a Bíblia não é a palavra de Deus, então, porque a usam? Usam em seu próprio interesse de acordo com suas conviniências; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém. Por causa disso os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações intimas por outro contrário a natureza. E, os homens, também deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.(Romanos 1:23 a 27) Hoje, no mundo, o homosexualismo é considerado natural, normal; porém, para Deu isso é pecado e prova de grande perversão. Como vimos nas palavras que o apóstolo Paulo falou, inspirado pelo Espírito Santo de Deus e, conforme relatos, isso está acontecendo dentro da IA; sendo que um dos responsáveis por escrever esse boletim que é mandado para ser lido em todas as reuniões da IA e, é o que serve como base para os pastores e pregadores pregarem nos cultos, é tido como homosexual e tem até um relacionamento cm outro do mesmo sexo, com o qual fez viagens até para o exterior, custeado pela igreja. Isso demonstra a grande decadência moral da igreja que, ainda canta:”Nós somos a IA, a igreja forte que não teme o mal e que marcha confiante, pois é integrante do poder celestial”. Se realmente integrasse o poder celestial, jamais veríamos essas e outras coisas no interior da mesma. Lembrem-se: Deus ama o pecador e enviou o Seu Filho Amado para resgate de todo o que nEle crer; porém Deus rejeita, Ele não aceita em hipótese nenhuma o pecado. O sacrifício de Jesus é suficiênte para nossa salvação, não precisamos de outro salvador ou salvadora, mesmo porque não existe outro como a própria Bíblia deixa isso bem claro quando diz: “Este Jesus é pedra rejeitada por vós os construtores , a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhu outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4:11 e 12). Ou seja, essa história de alguém que veio para completar a obra qe o Senhor não pode concluir é MENTIRA. O Senhor Jesus concluiu sua obra; tato que antes de entregar o Espírito ao Pai, Ele disse: “ESTÁ CONSUMADO”, ou seja, está feito realizei tudo aquilo para o que o Pai me enviou. É por isso que para ser salvos temos que crer no Senhor Jesus e, em nenhum outro. Somente nEle. Apostólicos, compreendam que o Senhor Jesus quer lhes dar libertação, mas é necssário que se arrependam, deixem de crer no engano e passem a crer somente no Senhor que disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não por mim”(João 14:6).
    Creia no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa (Atos 16:31)

    Curtir

    • deus poderoso 11/11/2011 às 23:48 #

      MUITO BEM PAULO GOSTEI, POIS SE ESSE POVO PODERIA LER E MEDITAR. EM TUDO O Q VC ESCREVEU ENTOA CONVERIR NA BIBLIA.

      Curtir

      • deus poderoso 11/11/2011 às 23:50 #

        EM TUDO Q VC ESCREVEU OU ENTÃO CONFERIRNA BIBLIA. DESCULPA O ERRO.

        Curtir

    • ALLKATRA 13/11/2011 às 09:49 #

      E o que é mais contraditório, é que alguns fanaticos defensores do taraldo, vivem citando passagens e versículos da bíblia, para fundamentar suas afirmações.
      Ora, por se invocam e fundamentam as suas argumentações numa coisa que repudiam e não seguem? – no caso a Bíblia –
      É ou não é uma tremenda contradição ?
      Ou seguem e acatam o que está escrito nela, na sua totalidade, ou ignorem de vez, e assumam a sua idolatria em AB e sua tia morta!!!

      Curtir

  23. João Índio do Brasil 06/11/2011 às 00:41 #

    Opa, Foi Deus com a foto do cantor..

    Curtir

  24. João Índio do Brasil 06/11/2011 às 00:37 #

    Martinho, saindo um pouco do tema, mas só pra abrir os olhos dos apostólicos que ainda estão presos lá pela música:

    Foi Deus (na I.A, Foi Deus)

    http://www.kboing.com.br/agnaldo-timoteo/1-82222/#

    Gosto tanto de você (na I.A,Toma sua cruz e segue-me)

    Flor gloriosa (na I.A, Flor gloriosa, só que no caso a flor é a Vó Rosa) Observe que no hino a flor é Jesus Cristo, ou seja, mais uma usurpadinha..

    Va pensiero (na I.A Vida, preciosa vida)

    E por aí vai.. a questão não é a versão e sim a mentira deslavada de dizer que é inspiração exclusiva..

    Curtir

  25. Revelação 05/11/2011 às 21:13 #

    Meu Deus,onde esse povo vai parar ouvindo um absurdo desses aí,(dom de revelação),e ainda é cada revelação que dá dó, como aquelas que eu ouvia quando ainda estava lá e dava glória ao homem,sem contar que nenhum apostólico estaria na suposta audiência prá testificar a grande revelação ,e mais,com essa justiça lenta com certeza não aconteceu ainda nenhuma audiência.

    É pena meus amigos tão inteligentes,parentes tão queridos,más tão cegos que ouvem essas estórinhas e ficam felizes como se essas conversinhas mudasse alguma coisa.
    O que é necessário fazer mesmo ninguém faz,pelo jeito continua as mesmas conversinhas de corredor e o profeta cada vez mais sumido.

    Isso é ótimo,enquanto o homem vai perdendo a força,Jesus vai liderando.

    Para mim,certas revelações hoje,não passa de (adivinhações).

    O tempo passou,meu mundo se modificou…e na IA não se vê falar em coisas boas…

    Curtir

    • verdade 07/11/2011 às 18:39 #

      quem é vc para falar ASNEIRA…. esse tal de martinho já teve um BLOG bloqueada pela justiça e pelo geito mais vai para o brejo
      Em primeiro lugar … vc deveria ser uma pessoa ÉTICA.. de conduta.. dignia…. e dar concelho para esse tal de martinho que ele não deve em ipótese alguma… usar documento que não lhe convem… se alguém quizer ouvir as mensagem tem mais de 380 congregações… para isso…. …
      veja se se encherga…antes de falar asneira…. quando for pedido indenização por calunia…. é bom vc que está defendendo este hipócrita..tire dinheiro do bolso e ajude…esees JUDASSSSSSSSSSSpasse bem……. vái cassar o que fazer….

      Curtir

      • Blog do Martinho 15/11/2011 às 11:47 #

        380 congregações? Em que planeta? Pois aqui na Terra as congregações apostólicas não passam de 270, a maioria minúsculas. É assim mesmo, o que não é Deus, dificilmente cresce.

        Eu tive um blog bloqueado pela justiça? Quando? Poderia me informar melhor, pois não estou sabendo disso? Poderia mostrar a sentença que bloqueou esse blog?

        Para seu conhecimento, meu antigo blog foi bloqueado devido às denúncias de uma horda de fanáticos, que me denunciaram ao provedor por conta de uma condição COMERCIAL lá exigida. Para sua desgraça, meu caro, neste blog não existe esta condição comercial da qual fui vítima lá. Podem espernear à vontade, aqui postaremos a verdade ilimitadamente.

        Curtir

  26. Parei 05/11/2011 às 20:39 #

    Martinho, li comentários em outro post onde dizem que o Eurico Cairoli, filho do Nilson Cairoli, pulou do barco furado IA, será verdade isto? Se for isso mesmo, a coisa tá feia mesmo, o Luizinho já há tempos pulou fora, a neta também. Quando será que o Nilson vai começar a entender que devia parar de ajudar a enganar o povo?

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/11/2011 às 11:49 #

      Graças a Deus é verdade, temos relatos eloquentes de que Eurico Cairolli agora repudia as mentiras que pregava até bem pouco tempo atrás, e está se empenhando para conhecer a verdadeira Palavra de Deus. Temos de orar por esse rapaz, pois grande é a pressão que ele tem sofrido de muitos seguidores do diabólico Aldo Bertoni.

      Nilson está se mostrando tão “bom pai”, que largou o filho à própria sorte simplesmente porque ele passou a se recusar a sustentar as mentiras de Aldo Bertoni. É esse o exemplo que ele dá de “pai apostólico”?

      Mas por que Nilson Cairolli está fazendo isso? Creio ser uma mistura de vários sentimentos:

      – Orgulho, pois não quer reconhecer que errou, ensinou coisas erradas e está defendendo algo muito errado;
      – Soberba: Nilson não quer deixar de ser conhecido como o “consagrado pastor Nilson, genro da Missionária Odete”. Não quer perder o status, não quer perder essa “glória”.
      – Comodismo: Se resolver dizer a verdade, como seu filho está fazendo, Nilson perde suas viagens grátis Brasil afora.
      – Interesses financeiros: Se não puder viajar, como vai vender seus produtos conhecidos como “Forever”?

      Não estou julgando-o, estou apenas repetindo o que o próprio filho dele anda confidenciando a vários de nossos irmãos.

      Entendem a postura do “grande” Pastor Nilson?

      Curtir

    • verdade 07/11/2011 às 18:44 #

      FILHO QUEM TEM CABEÇA DE VENTO IGUAL A DE VOCÊS não é de se esperar muita coisa.não éeeeeeeeeeeeeeeeeee

      CADA UM SEGUE O SEU CAMINHO… pelo menos não fica na ig. dando trabalho para o primaz…… vc não achaaaaaaa!!!!!

      COMO DIZEM OS ANTIGOS………….. CADA UM SEGUE O QUE QUER …SE NÃO QUIZER

      A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA……………

      Curtir

      • Blog do Martinho 15/11/2011 às 23:58 #

        Esse papo de “cada um segue o seu caminho” é que tem mantido a quadrilha de bandidos liderados por Aldo Bertoni em pé há 40 anos. Se os primeiros apostólicos que descobriram toda essa falcatrua, lá no início dos anos 80, tivessem nos avisado do que estava acontecendo, garanto que eu não teria sido roubado e enganado por tantas décadas por esse velho charlatão. Não culpo esses ex-apostólicos que saíram calados, naquela época não existia internet, celular, essas coisas, e era muito mais difícil se comunicar, pessoalmente com o pessoal do interior.

        Nosso objetivo, desde o princípio, é ajudar que os apostólicos mais inteligentes tenham a oportunidade que não tivemos, de se libertar desse caminho de enganação e mentiras chamado Igreja Apostólica, além, é claro, de clamar por justiça contra um bandido que é maléfico não só para os apostólicos, mas para a sociedade como um todo.

        Curtir

  27. sei de tudo 05/11/2011 às 19:37 #

    martinho ele pode nao ta indo na igreja mas na casa de sua amante ilmara ele continua indo depois das 22h isso posso te garantir.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/11/2011 às 11:15 #

      Se você tem como averiguar isso, meu caro, por favor: quando constatar que Aldo Bertoni está fora de sua casa após às 22 horas, ligue para a polícia, e informe que um detento sob condicional está descumprindo as restrições que lhe são impostas.

      Curtir

  28. judite 05/11/2011 às 17:02 #

    ouvi, os hinos, que lindo!!! Realmente mexe muito com os nosso sentimentos.Muito lindo e muito bom para refletirmos sobre tudo isso.Você diz que esta cansado que não vale mais a penas.Valeu sim você não sabe como foi digno, e o serviço que prestou aos realmente escolhidos, para saírem dessa cegueira salvou tenha certeza muitas almas para Jesus, deu aos céus o seu testemunho de fé e compaixão, praticou em pouco tempos encimamentos de Jesus amou o próximo perdoou as ofensas.Quantos anos se passa em uma igreja lendo sim decorando sim, mais não vivenciando nunca os eninos de Jesus passando a largo da simplicidade do evangelho, que ele resumiu em amar a Deus sobre todas as coisas e a nosso próximo como a nos mesmos. eis o mistério da fé.Rogo a Deus que te abençõe sempre que o espirito Santo de Deus, que te deu despilamento para descobrir a verdade, te de intuição para o verdadeiro caminho você merece.A Paz do senhor seja com você,e seus entes queridos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/11/2011 às 11:14 #

      Obrigado pelas palavras de incentivo, minha cara irmã. Mas ainda tenho dúvidas sobre a nossa capacidade de conseguirmos ganhar mais almas para Jesus através somente deste trabalho pela internet, sei que já foram muitos os irmãos libertos do engano e das mentiras do profeta diabólico Aldo Bertoni e sua quadrilha de criminosos, mas muitos ainda persistem na cegueira e, numa demonstração de grande orgulho e soberba, se recusam a sequer analisar a realidade que temos nos empenhado para mostrar a todos que querem vê-la.

      Quanto aos irmãos nesta triste situação, creio que só Deus poderá ajudar a libertá-los, e talvez isso ocorra na inescapável ocasião da morte do falso profeta Aldo Bertoni. Até lá, infelizmente, talvez seja muito tarde para muitos queridos irmãos.

      Curtir

      • Pensando Bem 07/11/2011 às 12:09 #

        Martinho, acredito que a cada lapada que sai, muitas pessoas se libertam. Na primeira vez que saiu as denúncias, nós não acreditamos, mas com o passar dos meses eu e minha família fomos aos poucos tendo contato com acontecimentos de forma que quando saiu a reportagem da Record, saimos definitivamente. Então acredito que muitos estão lá sim, mas com a pulga atrás da orelha e com medo de tomar uma decisão.
        O trabalho está sendo válido, de forma que se sair mais uma reportágem na TV, isso quebraria o discruso que dizem que as emissoras se arrependeram. Dessa forma mas uma quantidade significantes de pessoas sairiam e outras tantas desacreditariam mais ainda. Continue firme companheiro, água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

        Curtir

      • verdade 07/11/2011 às 18:48 #

        NOSSA MARTINHO …VC LIBERTANDO AS PESSOAS RSRSRSRSRSR

        NÃO TEM ÉTICA ESPIRITUAL QUANTO MAIS ÉTICA PARA VIVER NUM MUNDO CIVILIADO…….

        QUANTAS PESSOAS MAIS VC PENSA ENGANAR…..??????

        QUANTA IDIOTICE…..

        vc só repete a mesma fala…FILHO MUDA A FITA……

        SEU BLOG JÁ FOI BLOQUEADO..POR FALTA DE ÉTICA… NUM MUNDO ONDE HÁ JUSTIÇA……. vc quer agora ser PRESO POR CALUNIAR … acho que tem muita gente… apoiando do que discordando VC NÃO ACHA??????????/

        vai arrancar dinheiro em outro lugar filho…. garanto que se vc fosse lider de alguma religião…. JÁMAIS ALGUÉM EM SAM CONCIÊNCIA… deve BOTAR O PEEEEEÉEEEE

        DE CARATER E ÉTICA VC NÃO TEM NADA…………

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:09 #

          Eu engano quem? Tudo o que falo comprovo com documentos, e vocês? Defendem Aldo Bertoni baseados no quê? Em papo furado? Porque até hoje vocês não apresentaram UM documento sequer, mostrando que Aldo Bertoni não enriqueceu ilicitamente com o dinheiro e bens roubados da Igreja Apostólica, não comprovaram que Aldo Bertoni não tem uma coleção de revólveres registrados em seu nome, e nem nos mostraram serem falsas aquelas declarações de amantes do Aldo Bertoni à polícia, só para exemplificar três fatos comprovados que vocês ainda não conseguiram comprovar não existir.

          Vocês só enganam mesmo quem é muito fanático e tapado, meu caro amigo dono do IP 187.51.130.218. Os demais, vocês não enganam mais não, com esse papinho de “santo profeta”. Não se preocupe que logo saberemos quem é você. Aí veremos quem é o “sem ética” aqui.

          Meu blog não foi bloqueado pela justiça não, se fosse, onde está a sentença que não recebi até hoje? Meu antigo blog foi bloqueado pelo desespero de vocês em esconderem a verdade, por receio de que mais apostólicos sejam libertados dessa palhaçada que vocês sustentam, só para manter a riqueza e o luxo da família Bertoni e seus cúmplices. Mas não se preocupem, aconteça o que acontecer, vocês NUNCA nos calarão, NUNCA impedirão que a verdade sobre Aldo Bertoni seja revelada ao mundo. E não perca por esperar: tudo o que o mundo sabe sobre Aldo Bertoni até agora, é pouco perto do que ainda irá saber!

          Curtir

      • Maria Rita 08/11/2011 às 10:06 #

        Martinho!!
        Não desanime, esse blog é muito importante na vida daqueles que pretendem mudar sua vida espiritual e até mesmo intelectual, para seguir uma nova jornada.
        Salvar uma alma do engano para Deus , vale muito!!!
        Temos que ter paciência, assim como Deus tem conosco.
        Tudo é uma questão de tempo ou seja cada um à seu tempo, poderão abrir seus olhos das mentiras pregadas nessa seita.
        Pense naquelas crianças nascidas e orientadas nessa seita. Diversas delas em algum momento, quando crescerem, terão a oportunidade de ver esse blog

        Sempre terão os que querem ser enganados, mas o relevante são os esclarecimentos afim de poder salvar do engano pelo menos uma alma para Deus.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:19 #

          Somos brasileiros e somos cristãos, minha cara. Temos duplo motivo para não desistir nunca! Deus a abençoe.

          Curtir

      • neisa 08/11/2011 às 13:05 #

        Meu querido, saiba que pregar a Palavra é ato de obediência a Deus e demonstração de amor para com o próximo, pois quando somos salvos em Cristo Jesus, queremos que todas as pessoas sejam salvas também. Mas nossa função como cristão é muito simples: pregar a Palavra, anunciar as Boas Novas que é Jesus Cristo ressurreto. Não se preocupe se as pessoas vão aceitá-Lo ou não, pois essa função de convencimento é do Espírito Santo de Deus e não nossa. É Ele que nos convence da verdade, da justiça e do juízo. O nosso dever é proclamação do evangelho e isso vc tem feito e muito bem por sinal. Quanto à cegueira desse povo, não nos cabe fazer outra coisa que não seja orar por eles, pois sabemos que muitos daqueles que serviam a esse falso profeta, hj não o servem mais e Glórias a Deus por isso!!Mas sabemos também que não serão todos que aceitarão. Alguns, ainda creio, que terão seus olhos abertos por Deus. Outros,talvez quando nem existirmos mais. Mas tbem terão aqueles que resistirão a Verdade, pois isso é bíblico. Então, não desanime, continue fazendo o que está fazendo e saiba que vc foi levantado por Deus para essa missão gloriosa e que temos orado por vc e por esse trabalho, mas saiba tbem que Deus te escolheu pq vc é corajoso. Agora, preste atenção: Tenha bom ânimo e seja corajoso, não se atemorise e nem te espantes, pois o Senhor Deus estará contigo por onde quer que andares. Não olhe para as circunstâncias e creia que tudo isso que tem acontecido é propósito de Deus e saiba que ele te recompensará pela tua fidelidade. Um forte abraço!!!

        Curtir

  29. Luigi 05/11/2011 às 11:57 #

    Irmão Martinho seria bom uma explicação sobre as fazes do processo, pois estão inventando mentiras, sei que muitos apostólicos te acompanha, eu conheço muitos irmãos aqui em minha cidade que comentam o assunto, só que ainda estão lá. Estão dizendo que Aldo tem poder, que teria uma audiência a dias atrás, que ele compareceu e o pessoal da acusação não foi, e que Aldo revelou para o Juiz que teve um acidente, más que se o Juiz quisesse ele mandava busca-los, porem o juiz disse que não precisava que confiava nele.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/11/2011 às 12:23 #

      Tudo mentira, não houve audiência alguma, pois acompanhamos este processo de perto.

      A fase de audiências já foi, e Aldo Bertoni não compareceu a uma sequer, apenas enviou seus advogados portando atestados médicos (todos daquele seu genro médico) que diziam que ele estava muito mal de saúde para poder ir ao fórum.

      O processo já está completamente instruído, e falta apenas o julgamento, que devido à “fila” de processos existente no TJ, será julgado apenas em fevereiro/2012. Enquanto isso, Aldo Bertoni é obrigado a cumprir as restrições impostas pela juíza em substituição ao pedido de prisão preventiva solicitado pelo Ministério Público.

      Quem duvidar, é só procurar o Ministério Público. Me escrevam que explico as formas de contatá-los: acordapovoapostolico@gmail.com

      Curtir

      • Gustavo 06/11/2011 às 01:44 #

        A mentira deslavada do martinho não cola nem para os mais humildes. Eles mentem, inventam e inventam. Tonto de quem acreditar.
        O Irmão Aldo está livre e solto trabalhando pela obra de Deus. Frequento todas as reuniões da Sede e fala com provas oculares que a rotina do Primaz não mudou em nada. Ele não está com restrição nenhuma. Preso estão vocês nos laços do inimigo de Deus seus otários. Acordem povo do martinho, desse sono pesado porque passam. Ainda há tempo!

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/11/2011 às 22:20 #

          Mentira deslavada? Se você fosse mais esperto, meu caro, e estivesse à par do assunto, saberia que não mentimos aqui. Tenho pena de pobres manipulados por gente suja e mais esperta que você, como você está sendo.

          Aldo Bertoni nunca trabalhou por Obra de Deus nenhuma, nestes anos todos tudo o que ele fez foi tirar dinheiro dessa Obra, Obra que ele mesmo conseguiu tirar do caminho do Senhor, apenas para adorar a ele próprio e à sua tia. Aldo é ladrão por natureza: rouba o seu bolso, rouba o seu tempo e rouba a fé que você deveria ter unicamente em Deus, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo. Você se lembra quem é aquele cuja unica razão de existir é roubar a Deus, e assim o faz desde o princípio? Pense nisso, meu caro irmão.

          Curtir

          • verd 18/11/2011 às 18:08 #

            COISA QUE VC JÁMAIS PODERÁ ENSINAR…EM VEZ DE TE UM BLOG… QUE FALE MENSAGENS …………. REALMENTES EDIFICANTES, QUE LOUVERM E GLORIFIQUEM A DEUS….
            VC FICA AIIIIIIII COMBATENDDO……

            O QUE VC QUER GANHAR COM ISSO…

            QUE INVEJA HEMMMMMMM??

            INVEJA MATA MEU CARO…CUIDADO…. DE TANTA INVEJA É PERIGOSO VC… ENTRAR EM DEPRESSÃO……….SE JÁ NA TIVER………. ACHO BOM PROCURAR UM PSIQUIATRA… PORQUE NEM UM PSICOLOGO VAI CONSEGUIR TE AJUDAR

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/11/2011 às 22:35 #

              Combater o profeta do diabo Aldo Bertoni é trabalhar por Jesus, meu caro, porque os apostólicos só passam a conhecer a Cristo depois que descobrem o velho sacana que o Aldo Bertoni é. Só passam a enxergar o Salvador, quando o ídolo imundo sai de suas vidas.

              Do que adianta as supostas “mensagens edificantes” nos boletins da igreja, se são mensagens falsas, escritas por homens falsos, com o único propósito de continuar enganando, manipulando e roubando o povo apostólico?

              Curtir

      • verdadeirobem@yahoo.com.br 09/11/2011 às 18:55 #

        audiência nossa martinho ……….??? NÃO TEM CORAGEM NEM DE SE IDENTIFICAR…….E AINDA USA O NOME DE UM FALECIDO..TNHA DÓ HEMMMMMMMMMMMMMMM

        O TEMPO QUE VC FICA IA COLOCANDO MENTIRAS… VAI IMPORTUNAR O JUIZ… COM SUAS PERGUNTAS IDIOTAS… QUE PELO QUE VEJO NME UNIVERSIDADE VC TEM….
        AI SIMMMMMMMMM VC VAI TER O QUE MERECE … E TODOS OS SEUS COMPARSAS………….
        VC MONTA UM BLOG… PARA FALAR DE OUTRA PESSOA…

        QUAL É A SUA HEMMMMMMMMMMMMMMM

        VC NUNCA VAI VER A COR DO DINHEIRO…. PORQUE FICA AI.. IMPORTUNANDO OS OUTROS….

        VC É UM HIPÓCRITO… …QUALQUER PESSOA PODE FALAR O QUE QUIZER DE VC… SABE PORQUE???

        VCCCCCCCCCC NÃO TEMMMMM NOMEEEEEEEEEE
        É UM JOÃO NINGUÉM QUE SE ESCONDE ATRAS DE UMA MASCAR…..
        COITADO DE VCCCCCCCCCCCC

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:43 #

          O que temos aqui? Um “corajoso”, que também não tem coragem de se identificar, me criticando por fazer o mesmo que você está fazendo agora? Outro “João Ninguém”? Toma vergonha nessa cara, irmão, deixa de ser tão hipócrita, ao menos publicamente!

          Quem será que conta mentiras ao povo apostólico? Nós, que comprovamos o que dizemos com documentos e processos judiciais, ou Aldo Bertoni, que só conta lorotas a vocês através de seus cúmplices que escrevem o boletim, sem apresentar qualquer prova ou documento? Quem está rebolando para se defender na justiça é o Aldo Bertoni, e não nós. Quem estará com a verdade?

          Se nosso objetivo fosse dinheiro, meu caro, estaríamos lá, bem ao lado do Aldo Bertoni, só faturando o dinheirinho de fanáticos como você, assim como muitos dos corruptos cúmplices do “santo profeta” estão fazendo!

          Tenho pena de pobres como você! Que Deus o ajude a sair desse lamaçal espiritual em que está afundando cada vez mais.

          Curtir

          • verdadeiro@yahoo.com.br 17/11/2011 às 18:17 #

            JÁ DISSE IPOCRITA , MAL CARATER É A PESSOA QUE MONTA UM BLOG PARA INJURIR OUTRO…
            SABE PORQUE

            PORQUE TEM A CERTEZA E A PLENA CONVIÇÃO DE QUE O OUTRO É VERDADEIRO… SEM MÁCULA

            VC QUER MANCHAR A HONRA DE OUTRO…

            QUEM É VC…. DESDE O INICIO NEM SE IDENTIFICOU… E FICA AI FALANDO ASNEIRA…. QUER SE ESCONDER DO QUE ??????????????

            Curtir

            • Blog do Martinho 18/11/2011 às 19:18 #

              Aldo Bertoni não tem mácula? Estou morrendo de rir com essa piada de mau gosto. Eu diria que é bem possível que Aldo Bertoni tenha mais pecados em suas costas do que a soma de todos os apostólicos. Pelo menos não conheço nenhum apostólica que possua várias amantes, e que roube pessoas pobres para manter o seu luxo e o de seus familiares.

              Mas me diga, quem estou injuriando? Se estou injuriando alguém, por que até hoje não fui processado por isso? Sabe por que? Eu respondo: é porque só falamos a verdade aqui! Não há como processar alguém por este alguém dizer a verdade!

              E você é um grande hipócrita sim: por que não dá o exemplo e mostra quem você é, antes de exigir que eu me mostre? Tira a trava do teu olho, antes de apontar para os defeitos do outro, meu caro.

              Curtir

          • verdadeiro@yahoo.com.br 17/11/2011 às 18:19 #

            VC NÃO ESTÁ LÁ PORQUE É UM FALSÁRIO…… É ISSO QUE VC É …PORQUE O DINHEIRO QUE ENTRA É USADO ONESTAMENTE….. E VC QUERIA O CONTRÁRIO QUE FOSSE PARA O SEU BOLSO …TOMA VERGONHA NESSA CARA……..SÓ UM IDIOTA NÃO ENCHERGA ISSO….

            Curtir

            • Blog do Martinho 18/11/2011 às 19:23 #

              Vocês são ridículos, nos acusam mas não mostram sequer uma prova do que estão dizendo. Por que será? Tenho seu IP, seu hipócrita, e não se surpreenda se você for notificado a provar o que está dizendo. Se esconde porque quem está querendo dinheiro roubado do povo apostólico é você, querem manter a boquinha, não é? Se meu objetivo fosse dinheiro, eu estaria aí, ao ladinho do pilantra do Aldo Bertoni, como você está fazendo.

              Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.