Esclareçam essas!

8 nov

Texto publicado originalmente em 23/09/2011, em nosso antigo blog

Aproveitando a aparente “vontade” de dar esclarecimentos, por parte dos cúmplices do enganador Aldo Bertoni, gostaríamos de pedir que também esclareçam os seguintes fatos abaixo relacionados. Lembrem-se: vocês sequer podem dizer que os documentos são falsos, pois a própria igreja declarou que os documentos foram supostamente roubados, não é?

Lembramos que TODOS os documentos abaixo são cópias de documentos constantes em processos a que Aldo Bertoni responde, ou são cópias que foram recebidas via e-mail por nós, e tiveram sua autenticidade verificada nos próprios órgãos emissores. Todos os arquivos estão em formato PDF (os arquivos são pesados), e você pode baixá-lo, imprimi-lo e levá-lo para algum parente defensor do “profeta” tentar explicar.

* * *

1. Se Aldo Bertoni é tão santo quanto dizem, se confiam que ELE pode lhes proteger, tentem explicar: para quê esse homem detém tantas armas de fogo? Armas de fogo não servem para apenas uma coisa? MATAR? Como explicar que o “maior profeta de todos os tempos” tenha como um de seus passatempos, colecionar revólveres, espingardas, pistolas e até carabinas, que só servem para acabar com a vida de outro? Como explicar que Aldo Bertoni gaste dinheiro com armas, enquanto faz apelos constantes para manter a Igreja Apostólica? Que contradição é essa? Expliquem!

ARMAS DE FOGO – ALDO BERTONI

* * *

2. Como vocês explicam o tamanho do patrimônio pessoal de Aldo Bertoni, exibido neste documento do ano de 2001? Neste mesmo documento, vejam que Aldo Bertoni não é proprietário de nenhuma empresa que possa lhe garantir tamanho patrimônio. Vejam, também, a quantidade de imóveis e automóveis que estão em seu nome. Por que Aldo não explica como foi que ficou rico, se em 1970, quando passou a fazer parte da direção da Igreja Apostólica, era um mero taxista dono de apenas um carro velho, e depois disso não trabalhou mais, sua única função foi a de diretor da Igreja Apostólica? Por que Aldo Bertoni não joga limpo com a igreja e também não mostra suas declarações de imposto de renda dos anos posteriores a 2001, quando aconteceram todas aquelas campanhas financeiras na Igreja Apostólica cujo dinheiro simplesmente desapareceu? Por que Aldo Bertoni esconde seu enorme patrimônio familiar de todos os apostólicos?

PATRIMÔNIO – ALDO BERTONI

* * *

3. Vejam abaixo a carta denúncia do Pastor Alexandre Demberi, que foi o responsável pela construção da Sede e de tantas outras congregações apostólicas, entregue ao Bispo Eurico em 1981, quando Aldo Bertoni já aprontava das suas, bem escondido do povo apostólico. O que foi que aconteceu com o Pastor Alexandre Demberi depois disso? Vocês procuraram saber?

CARTA DENÚNCIA – PASTOR ALEXANDRE DEMBERI

* * *

4. Por que Aldo Bertoni  e seus familiares exploram comercialmente algumas atividades diretamente relacionadas à Igreja Apostólica? Não vivem dizendo que Aldo “não depende” do dinheiro da igreja? Como explicam essa contradição? E por que, até 2 anos atrás, todos os funcionários de sua lanchonete particular eram pagos PELA IGREJA, mas todo o lucro até hoje vai direto para sua família? Por que todas as despesas da empresa A&D Comércio e Gravação de Fitas Ltda, de propriedade de Aldo e sua esposa Dulce, são pagas pela igreja, mas o lucro é todo destinado à sua família?

EMPRESAS QUE SUPOSTAMENTE PERTENCEM À IGREJA APOSTÓLICA

* * *

5. Aliás, se Aldo Bertoni é tão santo, por que sua família INTEIRA não acredita em sua suposta santidade, e por que NENHUM de seus amigos íntimos e seus funcionários pessoais são apostólicos? Vejam abaixo, o filho de Aldo Bertoni fora do casamento com Dulce, em um relacionamento que teve com Edith Gonçalves. Por que esse rapaz NUNCA foi apostólico, apesar de não sair lá da porta da Sede? Por que esse rapaz vive ameaçando pessoas que saem da igreja e dizem que vão denunciar o que descobriram sobre seu “papai”, conforme mostram diversos documentos em nosso poder? Algum apostólico pode nos explicar?

FILHO DO ALDO BERTONI

* * *

6. No assalto em que sofreu em 2001, ONDE estavam os supostos “SANTOS E ANJOS” que dizem estar com Aldo Bertoni? Como podem acreditar que ele pode lhes proteger do perigo, se não pôde proteger nem a si próprio, e levou até coronhadas dos bandidos? Como explicar Aldo Bertoni estar com tanto dinheiro vivo em sua casa no momento desse assalto? Por que possuía até joias, quando a doutrina apostólica proíbe o uso de joias? Como os apostólicos explicam a história desse assalto, que está publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 17/11/2003 e foi testemunhado também pelo filho do Pastor João Stancey, que é um dos motoristas do Aldo Bertoni?

ASSALTO – ALDO BERTONI

* * *

7. Como explicam o fato de Aldo Bertoni ter tantos carros em seu nome, quando a Igreja Apostólica vive supostamente passando por dificuldades financeiras? Nem podem dizer que os carros são para “comercialização”, porque nesse caso, os carros estariam em nome de sua concessionária ou revenda de automóveis. Dizem que Aldo era “negociante de carros”, mas para negociar carros, é necessário ter empresa aberta, regularmente funcionando e pagando impostos. Se é verdade o que dizem, QUAL é o nome da empresa de compra e venda de carros de Aldo Bertoni? Como explicam o fato de Aldo Bertoni possuir uma coleção particular de carros antigos, enquanto boa parte do povo apostólico passa necessidades financeiras e materiais?

CARROS – ALDO BERTONI

* * *

8. O que são esses cheques emitidos pela IGREJA APOSTÓLICA em favor de uma concessionária de carrões importados? Por que estão usando o dinheiro DOADO POR NÓS PARA A IGREJA, na compra de carros de luxo? Para QUEM são esses carros de luxo? São estes os “inadiáveis compromissos” que João Stancey sempre cita em suas pregações, quando está pedindo dinheiro ao povo?

CHEQUES – IGREJA APOSTÓLICA

* * *

9. O que são estes disparates apontados nos balanços financeiros lidos pelo próprio sobrinho de Aldo Bertoni, o contador da igreja Hélio Viana da Rocha, nos anos de 2008, 2009 e 2010? Como explicam essas doações de milhões de reais a “necessitados”, quando ninguém do povo apostólico recebe dinheiro da igreja, pelo contrário, só doam dinheiro para a igreja? Como explicam o suposto pagamento de tantos impostos, quando as igrejas são imunes tributariamente? Como explicam os pagamentos de tanto IPVA e seguros de carros? Como explicam uma folha de salários tão grande quando a igreja não tem tantos assalariados assim, e esses geralmente ganham mal? Como explicar todos os outros disparates que já apontamos em questionamentos anteriores feitos por este blog?

BALANÇO FINANCEIRO IGREJA APOSTÓLICA – 2008

BALANÇO FINANCEIRO IGREJA APOSTÓLICA – 2009

BALANÇO FINANCEIRO IGREJA APOSTÓLICA – 2010

* * *

10. Nas duas últimas semanas, em alguns dos esclarecimentos que prestaram ao povo apostólico, disseram que Aldo Bertoni nunca foi condenado em nenhuma ação em que figura como réu. Como explicam essa condenação abaixo, em que foi condenado a indenizar um ex-sócio contra quem foi comprovadamente acusado de MENTIR e TENTAR PREJUDICAR. Aldo não é o “último profeta”, o “maior profeta de todos os tempos”, então por que foi condenado por tentar prejudicar outra pessoa usando da MENTIRA? Como nos diz a palavra de Deus, O PAI DA MENTIRA NÃO É O DIABO? Como os apostólicos que o defendem explicam essa história?

CONDENAÇÃO ALDO BERTONI

* * *

11. Nesse inquérito policial, como explicam o depoimento da Sra. Maria Angela Bavaresco à polícia, afirmando categoricamente que é amante de Aldo Bertoni? Como os apostólicos explicam este fato, que nunca foi desmentido por Aldo Bertoni?

AMANTE – ALDO BERTONI

* * *

12. Nesse mesmo inquérito, acima, vejam o nome da advogada de Aldo Bertoni, MAYLA DA SILVA SANTALÚCIA. No ano passado, essa advogada se voltou contra Aldo Bertoni e entrou na justiça pedindo indenização contra o “profeta”. Ganhou o processo, e não é que repentinamente MORRE? (veja abaixo). Como os apostólicos explicam essa história? Por que a advogada, que sabia muita coisa sobre a vida particular de Aldo Bertoni, de repente ficou CONTRA Aldo Bertoni? Os apostólicos sabem explicar?

ADVOGADA – ALDO BERTONI

* * *

13. Por que, neste documento do Ministério Público, Aldo Bertoni é acusado de FRAUDE e de MENTIR para prejudicar seu sócio, após a perícia realizada pela polícia? Isso são atitudes de um homem que vocês julgam ser de DEUS?

FALSA ACUSAÇÃO FEITA POR ALDO BERTONI

* * *

14. Os apostólicos vivem dizendo que Aldo Bertoni não precisa de nada do que é da Igreja Apostólica, porque tem renda própria. Como explicam esse documento, registrado em cartório, atestando que Aldo Bertoni retirava mensalmente, no ano de 2006, um salário de R$ 12.500,00? No documento apresentado no questionamento 02, acima, vemos que em 2001 ele já possuía renda de mais de 14 mil reais por mês. Pra que um homem que se diz “profeta de Deus” precisa de tanto para viver, quando a maioria dos apostólicos vivem com um a dois salários mínimos e ainda são “convidados” a contribuir para a Igreja Apostólica? Será que Jesus Cristo também tinha um “salarinho” desses?

PEQUENO SALÁRIO – ALDO BERTONI

* * *

15. Por fim, para encerrar esta série de perguntas, vejam a cartilha abaixo, utilizado no “curso de pastores da Igreja Apostólica”. Veja que é afirmado taxativamente: ALDO BERTONI É O ÚLTIMO PROFETA”. O que vocês farão quando Aldo Bertoni morrer?

CARTILHA – ALDO BERTONI, O ÚLTIMO PROFETA

* * *

Meus caros irmãos apostólicos, nossa luta não é e nem nunca foi para destruir a igreja, como muitos infantilmente insistem em repetir e difundir. Apenas queremos respostas para perguntas como estas acima, respondam e ficarão livre de todos nós, é tão simples! E temos SIM o direito de obter respostas, pois sempre fomos ativos contribuintes da Igreja Apostólica, de forma que nada é tão justo quanto uma prestação de contas por parte de Aldo Bertoni, seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, sua secretária Efigênia Joventino, e alguns de seus auxiliares, como o dito tesoureiro da igreja, o fanático Orlando Arantes, entre outros.

Agora entendem por que cúmplices do enganador Aldo Bertoni, como o “pastor” Nilson Cairolli, querem impedi-los de acessar nosso blog? É para que não vejam fatos tão óbvios!

Todos nós, assim como nossos leitores, aguardamos respostas.

E enquanto os verdadeiros esclarecimentos que a Igreja Apostólica pode dar não chegam, fiquemos todos com Deus!

43 Respostas to “Esclareçam essas!”

  1. dety dias 04/08/2012 às 19:31 #

    nao julgo para ser julgada, mas adoraçao so a jesus.

    dety-dias.@hotmail.com

    Curtir

  2. MARCIO BORDOM 03/07/2012 às 19:42 #

    GENTE .JA FIZ PARTE DISSO,E HOJE SEI QUE TUDO ISSO É SÓ PILANTRAGEM,MAS ESTOU COM A MENTE LIVRE.DEUS HA DE PERDOAR TODOS VCS.PELA INOCÊNCIA.EM QUE VIVÊM.

    Curtir

  3. Não posso revelar 13/04/2012 às 00:56 #

    Venho por meio deste blog expressar meu descontentamento com a situação atual da IA, frequento a IA desde que nasci, fui batizado e criado seguindo a doutrina que sempre julguei ser a melhor, mesmo sem conhecer outra, porém ao passar por minha fase de adolescente, já como adulto, me indaguei de alguns fatos estranhos que antes não reparava, primeira grande dúvida que tive foi: Por que a IA não se desenvolveu mais desde a década de 1990? Digo um grande desenvolvimento… Por que a tão famosa expansão da sede que ouço falar a tanto nunca ocorreu? Por que não temos mais pregações falando da biblia, já que temos uma doutrina, por qe não temos um livro de doutrinas??? Sempre fui um contribuinte assíduo, lembro da campanha do Jubileu onde depositava 50 reais todos mês, fiz isso durante quase um ano… Não sei se alguns sabem, mas alguns irmãos inclusive amigos meus distribuíram envelopes de deposito bancário no final das reuniões… Para onde foi essa grana… Emfim não estou aqui para acusar o Irmão Aldo, porém gostaria que esses fatos fossem esclarecidos, visto que Jesus apareceu para seus apóstolos quando eles duvidaram que o mesmo avia sido arrebatado em corpo para o céu… Não sei como os irmãos da IA pensam em relação a não ter a IA mais em suas vidas? Eu sempre tive o seguinte pensamento: se tirar a IA da minha vida o que muda? Praticamente nada, serei o mesmo de sempre, trabalhador, bom namorado, filho e etc.. E para vocês amigos ??? Pergunto isso, pois para muitos que saíram da IA, em especial as mulheres, já foram logo colocando calça e se maquiando, nada contra, até acho bonito se não for maquiagem pesada, porém me indago novamente, se queria colocar uma calça ou ter um namorado de fora da IA, por que não o fizeram ??? Sempre tive o pensamento que se quero fazer algo eu faço seja bom ou ruim, não culpo ninguém por isso, quem pagara pelo pecado serei eu, nem tudo que faço é graças a IA tem coisas que são do meu próprio esforço, costumamos atribuir coisas boas a IA e quando erramos nos auto-fragelamos com culpa… Frequente a IA pelo que acredita ser certo, todo caminho que segue deus sempre leva ao caminho certo. Continuarei indo a IA por que gosto do ambiente, gosto dos meus amigos, gosto da paz que sinto, quanto as acusaçõe contra a igreja nada melhor do que o tempo para nos dizer a verdade, penso em que se o Irmão Aldo partir dessa vida e nós continuamos, siguinificaria que ele não é profeta, dessa forma por que não esperarmos visto que ele já esta bem idoso, logo descobriremos a verdade, e não me envergonho em dizer que pedirei de joelhos perdão por chegar a idagar tais dúvidas…Minha mente está aberta e como disse antes, com ou sem IA serei o mesmo de sempre, não mudarei em nada, não é a IA quem faz a gente a gente é quem faz a IA ser o que ela é, quem forma a fé somos nós através da crença. Ha já ia me esquecendo de um detalhe, tem algumas pessoas que querem defender a IA, porém usam termos de baixo nível e outras parecem gostar da situação de briga para mostrarem o quanto são fieis ao Irmão Aldo, porém aí vai meu recado para esses: CUIDA DA SUA VIDA, DOS SEUS FILHOS, VÁ ATRÁS DE UM EMPREGO MELHOR e ve se para de reclamar por que IGREJA NENHUMA faz fé virar dinheiro, dessa forma trabalhe se quiser ter e não almeije o de terceiros…

    Martinho fica aqui meu post, desculpe os erros de português.

    Não estou defendendo e nem atacando ninguém, apenas anceio por uma palavra que traga conforto e paz de espirito e não oferta, oferta e mais oferta… Se o mundo fosse acabar que acabe com um mar de dinheiro, dessa forma o ser humano vai morrer afogado no que mais gosta…

    Abs e fica com deus!

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/04/2012 às 16:01 #

      A grande questão, meu caro, é a seguinte: pra que vamos nos submeter às regras rígidas da igreja se descobrimos que elas não levam a nada, e que tudo o que ensinamos e fomos ensinados na Igreja Apostólica não passa de uma grande farsa com o único objetivo de enriquecer financeiramente a família Bertoni?

      Curtir

  4. VERDADE 29/11/2011 às 22:35 #

    A MANIFETAÇAO AGORA SERA NOSSA,QUEREMOS TAMBEM O NOSSO DINHEIRO DE VOLTA,A MANÇAO DO MARTINHO SERÁ DESTRUIDA,TODOS PEGARAO UM PEDAÇO DE TIJOLOS EM TROCA DAS NOSSAS DOAÇOES,SE VOCES QUEREM JUSTIÇA,NÓS TAMBEM FAREMOS O MESMO,SE QUISER TERÁ QUE TRABALHAR PARA CONSTRUIR O QUE VC MERECE,SEU BANDIDO REVOLTADO.TERA QUE CHAMAR O EXERCITO PARA TE PROTEGER PORQUE É MUITA GENTE,NAO SEREMOS COVARDES,AVISAREMOS PARA QUE SAIAM PARA QUE NINGUEM SE MACHUQUE,POIS AS CRIANÇAS,NAO PODEM PAGAR PELOS SEUS ERROS.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 19:02 #

      E por que não fazem essa manifestação? Estão esperando o quê? Ah, claro, o Aldo Bertoni nunca vai deixar vocês fazerem isso, e sabe por que? Tudo o que ele não quer é a atenção da mídia sobre ele! É perigoso para seus negócios sujos e ocultos! Já pararam para pensar nisso?

      Se quer seu dinheiro de volta, vá cobrar da família Bertoni, que há décadas estão vivendo no maior luxo sustentados pelo NOSSO trabalho. Eles ainda possuem um enorme patrimônio que pode ser vendido para restituir milhares de apostólicos lesados.

      Você me chama de bandido e diz que tenho mansão, mas sequer sabe quem sou. Como é possível? Será você também outro “profeta onisciente”? E gostaria de lhe fazer uma pergunta: como pode alguém do escritório da igreja roubar alguma coisa da igreja, se os únicos que controlam as finanças é a Efigênia, o Aldo Bertoni e seu sobrinho Hélio Viana da Rocha? Como é possível, nos explique!

      E se você é tão sincero como quer parecer, por que não diz ao menos quem é você, para vermos que não se trata de nenhum dos corruptos pagos pelo Aldo Bertoni para defendê-lo? Eu tenho motivos já divulgados para me ocultar, mas e você, está se escondendo por quê?

      Curtir

  5. VERDADE 29/11/2011 às 22:27 #

    ASSIM COMO O ESTANCY O SEU INTERESSE É APENAS FINANCEIRO,NAO SE CONFORMA DE TER PERDIDO TUDO DE BOM QUE TINHA NA SUA VIDA,É VIDENTE A SUA REVOLTA,O LEITE SECOUUUUUUUUUU

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/11/2011 às 12:11 #

      Se meu interesse fosse financeiro, eu estaria lá do ladinho do Stancey e do “santo profeta”, só mamando no dinheiro dos nossos trouxas irmãos apostólicos que ainda confiam nessa quadrilha criminosa.

      Curtir

  6. VERDADE 29/11/2011 às 22:22 #

    A PARTE MAIS LEGAL DAMANIFESTAÇAO FOI VER AS PERNAS LONGAS CORREREM DOS POLICIAIS E ALGUNS DENTRO DE CABUROES,DEI MUITA RISADA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/11/2011 às 12:09 #

      Foi nada, a parte mais legal foi ver vizinhos da Sede gritando “FECHA LOGO ESSA DROGA” (a igreja) e “PRENDE LOGO ESSE CARA” (o santíssimo profeta estuprador). Dei muita risada.

      Curtir

  7. DANIELI 22/11/2011 às 22:24 #

    EU NOLUGAR DELE USARIA APENAS UMA ARMA DE FOGO PARA ACABAR COM O MARTINHO,POREM,PREFERIMOS QUE O FOGO DO INFERNO ACABE COM O MESMO,ASSIM NAO IREMOS PARA O MESMO LUGAR.TENTA VOCE RESPONDER TUDO O QUE FAZIA ENQUANTO ESTAVA NA IGREJA,TINHA DO BOM E DO MELHOR,SUA CASA ERA FARTA,MESMO SENDO COM COISAS DESVIADAS DA IA,MAS ALDO NAO SE IMPORTAVA POIS TINHA PENA DE VC,HOJE EM DIA VC É FILMADO COM CARRINHO EMMERCADOS CONTENDO APENAS MIOJO E REFRIGERANTE DA PIOR QUALIDADE,ANTES TUDO ERA NA FARTURA,SE TEM ALGUMA COISA HOJE,DEVES ISSO A QUEM?AO SEU SUOR QUE NAO É,COMPARE A SUA VIDA ANTES E AGORA,EU ENTENDO QUE ESTA REVOLTADO MAS VC QUEM QUIZ ASSIM.

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:12 #

      Você é bandido, cúmplice do Aldo Bertoni, e suas palavras já deixam claro que são ladrões. Obrigado por se entregarem aqui neste blog, estão facilitando meu trabalho de tentar mostrar ao povo apostólico quem são vocês, integrantes da quadrilha do Aldo Bertoni.

      Curtir

  8. margarida cruz 17/11/2011 às 14:33 #

    esclareçam essas!!!!!cade que alguem se manifestou??????ja que o blog è mentiroso pq ninguem se atreve a mostrar a verdade??????ta na cara que a mentira esta la naquele antro;onde infelizmente muitos de nòs fomos criados;mas a justiça de deus nunca falhou e jamais falharà;fiquemos todos com ele .ah!ja ia me esquecendo,gostaria de saber se nao tem como colocar umlink deste video que foi postado no blog que esta no comentario “pensando bem”edo ‘ acorda povo apostolico”no face book;pois alcançaria muitas pessoas que nao acessam o blog;desculpe os erros mas espero poder ajudar de alguma forma ,continue na luta martinho,e fique na paz de jesus.

    Curtir

  9. Rosangela Fernandes Pereira. 15/11/2011 às 09:31 #

    Apostólicos sejam sábios,eu quando ouvi tantos comentários,ajoelhei e pedi a Deus SABEDORIA.Eram assuntos sérios demais para ser mentira.Roguem a Deus por SABEDORIA para livra-los da cegueira e abrir os seus corações.E pedi forças também,Deus mostra a verdade é muito triste você testificar tanta mentira descobrir que foi enganado todos esses anos.Eu e o meu esposo sofremos muito,mas hoje sentimos muito em ver tantas pessoas iludidas com uma pessoa que não merece o amor de vocês por um minuto sequer, pois sabe do mal que os faz afastando-os de JESUS. Porque toda,g glória e louvor e dado ao nosso senhor JESUS CRISTO e nunca a esse senhor.Eu o amava tanto quanto vocês,mas, não o odeio porque ele é POBRE MUITO POBRE.ELE NÃO CONHECE JESUS CRISTO.E quando vocês conhecerem JESUS de verdade saberão o quanto é maravilhoso servir a DEUS sem enganos .Aqui, só verdade e bom viver a (BÍBLIA).Fiquem todos com DEUS, JESUS OS AMAM MUITO

    Curtir

    • Paulo Campos 19/11/2011 às 15:10 #

      Verdade Rosangela, Você tem toda razão! O melhor de conhecer ao Senhor Jesus é exatamente isso, que nos libertamos da mentira e nosso coração se enche tanto de amor que não sobra espaço nem para odiar o mentiroso que por tanto tempo nos enganou; o que sentimos é pena, por sabermos que se não houver arrependimento acabará no inferno onde vai pagar por toda mentira que praticou. E por não conhecer a Jesus ele é, como você disse, um pobre; mesmo tendo muitos bens casas, carros dinheiro, mas é um pobre; pois, a maior riqueza que alguém pode conseguir é conhecer o Filho do Deus vivo Todo-poderoso, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o único que pode dar a vida eterna!

      Curtir

  10. Sebastião Martins 14/11/2011 às 15:54 #

    A todos, digo-lhes também que, o querido Pastor João Stansey, é um HOMEM INTEGRO E POSSUIDOR DE VIRTUDE DIVINAL; É UM GRANDE EXEMPLO DE CIDADÃO CELESTIAL; JAMAIS SERÁ ATINGIDO POR OBRAS DE CIUMES DAS IDEIAS FRÍVOLAS E INDISCIPLINADAS QUE ADORNAM A MENTE FRACA DO MARTINHO, CRIATURA INSUBMISSA A DEUS E QUE PODERÁ DESCER COMO UM RAIO AOS SEPULCROS DO INFERNO SE NÃO SE ARREPENDER DAS SAFADEZAS QUE VEM COMETENDO EM CONLUIO COM OUTROS APOSTATAS DO SANTO CAMINHO DE DEUS. CUIDEM-SE PARA NÃO SE QUEIMAREM NAS CHAMAS DOS ERROS DO MARTINHO. QUEM AVISA AMIGO É.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:13 #

      João Stancey não é pastor (só se for pastor do capeta) e está longe de ser íntegro. Se tivesse um pingo de vergonha na cara, ele não estaria lá compactuando com a mentira e fazendo parte da quadrilha que trabalha para continuar enganando o povo apostólico. É um homem que escreve e prega mentiras, e ele sabe disso, e continua fazendo tudo isso apenas por interesses financeiros, pois a casa onde mora é paga pelo povo apostólico, assim como é o povo que mantém os empregos dele próprio, de dois de seus filhos e de seu genro. A integridade de João Stancey está assentada no dinheiro alheio.

      Curtir

  11. Sebastião Martins 14/11/2011 às 15:28 #

    Martinho! Aqui é o Sebastião martins, lembra? estou acompanhando tuas SOFISMAS, sabido é q para tudo tem um tempo né? Assim também será para com tuas falacias e hipocrisias. estou em divida contigo, visto que ainda não publiquei as respostas para aquelas tuas malfadadas perguntinhas né? Portanto, dou-te, AZO, para que possa espargir a sordidez do teu coração perfido. Somos filhos do mesmo Deus; mas te considero um apostata da verdadeira fé. Não macule a verdade, nem deturpe com pretexto de salvador. lute pela Paz e a união e seras bem-aventurado. ao delator irmão da infâmia só restará a horrenda vergonha! Deus não é Deus; da língua má. obrigado até logo. cuidado com as blasfemas. não quero o teu sofrimento. um abraço.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:09 #

      Já saiu da cadeia, meu caro Sebastião? O que você pretende com essas palavras de apoio ao também bandido Aldo Bertoni? Conseguir alguma ajuda financeira ou jurídica? Não perca seu tempo, ele está bastante encrencado por si só.

      Curtir

  12. Leandro 12/11/2011 às 16:35 #

    Hum..
    Fiquei sabendo que o AB é bonzinho e estaria permitindo uma Gincana no Sitio em Juquitiba?

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 01:03 #

      Agora ele permite tudo! Não está em condições de exigir nada, porque muitos são os que estão descobrindo suas falcatruas! Então, Aldo Bertoni é obrigado a agradar os fanáticos que lhe sobram, para lhe defender a ajudar a continuar espalhando suas mentiras aos irmãos do interior, que estão longe demais para descobrirem a verdade por conta própria.

      Curtir

  13. Decepcionado de Cuiabá 11/11/2011 às 17:11 #

    Silêncio absoluto,será porque?

    Será que começaram a entender que contra documentos judiciais não se contestam,teriam de apresentar provas contrarias,então saibam que ninguém fanático vai poder fazer isso.Amados irmãos,acho que perdemos mesmo,aceitem,pois acreditamos nas palavras de homens,daí o resultado.

    Os cegos de espírito vêem toda essa documentação e não entende.Como pode isso,Jesus está mostrando e não abrem o coração,como explicarão isso tudo?Não explicarão nunca.O homem humilde vive desse jeito aí?

    Humilde foi Jesus Cristo,Rei dos reis e tão humilde.

    Os verdadeiros cristãos tem esta frase no coração:Quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o espírito diz.

    Os apostólicos dizem assim:Quem tem ouvidos para ouvir,ouça o que o homem diz.(ou os homens né,já que quem escreve são os dois lá).

    Reflitam,Jesus liberta de qualquer asneira,liberta até o maior líder religoso do mundo,más ele tem de abrir o coração.

    Curtir

  14. Pensando Bem 11/11/2011 às 14:40 #

    Esclarecimento sobre o andamento dos processos
    Bom vídeo. Sinal de que tem muita gente de olho

    Curtir

  15. Dani 10/11/2011 às 22:00 #

    Vocês são uns fracassador mesmo…Tinha que todo mundo parar atrás das grades, pra aprender a não inventar coisas horríveis das pessoas ! Seus desocupados!

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:55 #

      Se tem convicção do que está nos falando, então por que não nos processa? Talvez assim você descubra, na marra, quem está com a razão!

      Curtir

    • rosecler 17/11/2011 às 21:12 #

      fracassada e voce que ainda esta dormindo acorda enquanto a tempo ..sabe quem e aldo bertoni é simplezemente um estrupador ele abuzou de minhas irmas quer saber mais acho que ja nao é mais hora de guardar segredo algum os apostolicos que defende ele nao sabe quem ele e ….

      Curtir

  16. mariatonia 10/11/2011 às 19:18 #

    oi martinho que aconteceu com os comentarios?nao estou conseguindo localisar nenhun,Deus o proteja.

    Curtir

  17. Strauss 10/11/2011 às 13:38 #

    Curtir

  18. mais perto da luz 10/11/2011 às 11:05 #

    porque nao fazem carta para enviar a todas as congregaçoes?, muitos vao ler e acordar
    isso pode ajudar na libertaçao de muitos pastores q nao enchergam ainda a realidade

    Curtir

  19. Fernando 09/11/2011 às 16:08 #

    qual é o problema de vcs? vcs são todos desequilibrados mentais, não conseguem ver que nada pode nos parar, estamos bem mais fortes depois dos ataques sofridos pela Record. Vcs pensam que nos prejudicam mas estão dando um tiro no pé. Eu estou aqui e quero discutir com vcs, mas sejam homens e publiquem meus comentários!
    Meu nome é Fernando, sou da congregação de São Bernado do Campo -SP, e meu e-mail é fernandocostapereiraf@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:36 #

      São Bernardo do Campo, a cidade sede da falida Danzen! Aliás, você sabe o que foi a Danzen? Não? Então procure se informar, e daí saberá um pouco mais sobre o falso profeta Aldo Bertoni!

      Podemos discutir o que você quiser, meu caro Fernando, e só colocar a questão na mesa! Vamos discutir por aqui, publicamente, para que todos vejam o que iremos dizer um ao outro.

      Aguardo seu contato.

      Curtir

    • deus poderoso 16/11/2011 às 09:53 #

      vcs estão forte em q? na mentirakkkkkkkkkkkkkk. E nós estamos forte em jesus fernando vai conhecer jesus que morreu na cruz por mi e por você derramou seu sengue por nós o homen tipo aldo não fez nada por nós, se ele fez algum caridade perdão, mas caridade não leva ao ceu. fernando ler a biblia sabe porque não tem como vc conhecer a palavra de deus e seguir o homen o aldo não leva nimguem para o ceu. muitos de vcs estao falando q e igual noe nao jesus ja veio e ele voltara. em breve.

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:23 #

        Se alguma vez Aldo Bertoni fez caridade, foi com o dinheiro alheio. E só faz pensando nos lucros futuros, pois quando ele ajuda financeiramente algum irmão apostólico em dificuldade hoje, essa pessoa tende a se fidelizar, e vai ofertar pelo resto da vida. Com o suor dele próprio, Aldo Bertoni nunca fez caridade nenhuma.

        Curtir

  20. Luiz Mario 09/11/2011 às 14:24 #

    A PAZ, MARTINHO
    Por gentileza, gostaria que fosse publicado este comentário na qual o objetivo é informar a todos aqueles que estão publicando falsas invenções e mentiras sobre a minha vida. Senhores(a) não devo satisfação da minha vida a ninguém do que eu faço ou deixo de fazer em relação minhas vontades, desejos e atitudes. Por ter se tornado publico a mentira a qual estão dizendo que eu estou “arrependido em ter saído daquela SEITA imunda e ter ido pedir perdão ao bandido (AB) isso é a mais pura mentira das pessoas fanáticas e doentes espiritualmente, cegas e idolatras, esses crápulas estão tentando denegrir minha pessoa, com falsas mentiras, são pessoa desesperadas em querer salvar ou livrar o (ab) das acusações, agora estão dizendo e inventando mentiras dos EX APOSTÓLICOS. Quero deixar claro a essa pessoas, que hoje sou um verdadeiro Cristão convertido e curado e vivo exclusivamente pra JESUS CRISTO, devo adoração ao meu DEUS. Finalizando, quero informar aos fofoqueiros e mentirosos de plantão, que o pouco de conhecimento e envolvimento que tenho em emissoras de TVs, já estou agendando denuncias contra o aldo bertoni, em emissoras regionais espalhados pelo Brasil.
    Grato,
    Luiz Mario

    Curtir

    • Apostolica 16/11/2011 às 13:53 #

      Então caro Luiz Mario, pq não se preocupe com seu perfil que vc DIZ ser falso, e vá lá no facebook no perfil “Apostólico Fiel” e poste lá que não é vc?

      Curtir

  21. joao venancio 09/11/2011 às 11:06 #

    kkkkkkkkkk.nunca vao esclarecer.alias ja estao dizendo por ai ki ta tudo voltando ao normal.qui a imprensa ,viu que o aldo era inocente.qui por isso ta esquecendo os fatos qui todos qui acusaram o aldo e qui vai pagar.sabe martinho tem qui cutucar esse povo da imprensa pra nao esquecer esse caso,se nao o aldo ainda vai fazer seu sucessor.e sair por cima

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:32 #

      Deixe que inventem essas mentiras, vão se surpreender quando verem novamente o “santo profeta” na telinha! Eles só estão esperando sair o julgamento, previsto para ocorrer em fevereiro de 2012.

      Curtir

  22. Matheus 09/11/2011 às 09:31 #

    Martinho, havia feito um comentario que eu estava notando que você estava meio desanimado em continuar essa caminhada contra Aldo Bertone. Porque os apostolicos eram cegos espiritualmente. Mas você acabou não publicando meu comentario.
    Não estou te criticando, pelo contrario estou com você contra AB. Mas apenas gostaria de saber o que esta acontecendo. Obrigado, fique com Deus!

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 00:31 #

      Está respondido, meu caro amigo! Não foi feito antes apenas por pura falta de oportunidade. Deus o abençoe!

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.