Prisão do Aldo Bertoni: Esclarecimentos Importantes

11 nov

Nesta última semana, recebi inúmeras denúncias de pessoas que nos escrevem relatando que Aldo Bertoni estaria descumprindo as restrições que a justiça lhe impôs, em substituição à pena de prisão domiciliar requerida pelo Ministério Público.

Estas denúncias me deixaram intrigado, pois conhecendo Aldo Bertoni como conheço, sei que ele só comete seus atos ilícitos com risco calculado, quando ele sabe que conseguirá se safar, e descumprir tais medidas judiciais são graves, pois poderia fazer com que ele perdesse o benefício da substituição da prisão preventiva.

Pois bem, como é de conhecimento de todos aqueles que acompanham esta luta por justiça, este processo onde Aldo Bertoni está respondendo pelo crime de abuso sexual, entre outros, corre em segredo de justiça. Está nesta condição a pedido do próprio Ministério Público, pois neste processo encontram-se relatos de cunho íntimo, constrangedores, das vítimas de Aldo Bertoni. Aquilo que vimos na televisão é quase nada perto do que está nos Autos. Se a Promotoria não tivesse solicitado o “segredo”, o processo seria de livre consulta pública, e qualquer cidadão poderia pedir para consultá-lo no fórum, o que exporia demasiadamente as vítimas do falso profeta. Imagine se o conteúdo lá relatado, a que tive acesso após algum esforço, não seria um prato cheio na mão de repórteres? Já chega o que estas mulheres já passaram, ao ousarem contar parte do que sofreram.

E justamente por estar em “segredo de justiça”, é complicado para nós mesmos, que buscamos esta justiça, termos acesso ao conteúdo do processo. Os únicos que possuem livre acesso são os advogados do indiciado, o Aldo Bertoni, e os promotores da causa, que é o próprio Ministério Público. A informação que nos foi transmitida sobre as restrições impostas a Aldo Bertoni, nos havia sido informada pela Assessoria de Imprensa do MP.

Mas diante de tantas denúncias, de que Aldo estaria descumprindo a decisão judicial, e sabedor de que Aldo Bertoni é muito pilantra, mas não é louco, e é isso que o possibilitou estar há mais de 40 anos cometendo estes crimes, fui direto à fonte tentar ver o que realmente foi decretado contra Aldo Bertoni. A informação que demos inicialmente sobre aquela lista de restrições, não era falsa, foi realmente imposta pela juíza do caso, entretanto, parte das restrições foram revertidas pelos advogados de Aldo Bertoni.

Para resumir, as únicas restrições realmente impostas ao “profeta enganador” e que estão em vigor, até a realização de seu julgamento, marcado para fevereiro de 2012, são as seguintes, em substituição à pena de prisão domiciliar:

– Pagamento de fiança no valor de 200 salários mínimos (R$ 109.000,00) – temos informações de que já foi paga pelos advogados de Aldo Bertoni.

– Proibição de sair da cidade de São Paulo, sem autorização judicial.

– Comparecimento mensal ao fórum, até o julgamento em fevereiro de 2012. Se não comparecer no dia marcado, passa a ser considerado foragido da justiça.

As demais restrições, como a obrigação de estar em sua casa às 22 horas todos os dias, foram revistas a pedido dos advogados de Aldo Bertoni, e essa revisão foi concedida não porque Aldo Bertoni seja “bonzinho” ou “inocente”, e sim porque a lei faculta essas facilidades a pessoas nas condições dele: réu primário, endereço fixo e  idade avançada.

Vale apenas lembrar que Aldo Bertoni é réu primário não porque nunca cometeu crimes, e sim porque nunca foi pego, sempre soube praticar seus crimes de forma encoberta, não é à toa que engana o povo apostólico há 41 anos. Mas a sua hora chegou, não há nada neste mundo que ficará encoberto, como nos ensina a própria bíblia.

Portanto, meus caros irmãos, não pensem que a justiça “fraquejou” contra Aldo Bertoni, ou foi “comprada”, como muitos tem expressado em suas opiniões, trata-se apenas de alguns benefícios concedidos pela lei brasileira a quem consegue pagar bons advogados. Se Aldo Bertoni fosse pobrezinho, já estaria atrás das grades há tempos!

Fiquemos todos com Deus, e se nos for permitido, em breve publicaremos alguns documentos a que tivemos acesso, nesse processo de busca por informações concretas junto à justiça paulista.

Deus abençoe a todos nós.

45 Respostas to “Prisão do Aldo Bertoni: Esclarecimentos Importantes”

  1. Fernando Vasconcelos 29/05/2012 às 17:03 #

    Prezado autor do blog, preciso muito falar com você por telefone ou mesmo por e-mail. Meu e-mail fica visível pra você, então me responde por ele. Te explico detalhes.

    Curtir

  2. delise 27/02/2012 às 21:41 #

    Meu Deus! Estou impressionada! É a primeira vez q visito o blog por causa da reportagem q assisi sobre o processo e não sabia nem da existência dessa igreja. Estou perplexa, independente da culpa do sr Aldo, fico admirada da falta de conhecimento bíblico desses fiéis q louvam esse homem. Atitude anti-bíblica e fanática. Eles creem na bíblia? Meu Deus é muita ignorância e ingenuidade. Só não entendi pq a reporter da record não foi ao encontro q havia marcado com ele. Poxa a gente ficou na curiosidade, era mais uma pra prova quem realmente ele é.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:52 #

      A repórter não foi ao encontro do Aldo Bertoni temendo por sua segurança, pois ela tinha conhecimento do processo investigatório sobre o Aldo Bertoni e sabia do que esse homem é capaz!

      Curtir

    • Solange 14/08/2012 às 14:08 #

      se você não conhece a igreja e nem a história desse profeta !!!procure conhecer pois quem está criticando já foi dessa igreja e recebeu bençãos mas quase certeza que não teve forças para prosseguir!!!!!e por isso sendo usado pelo inimigo de nossas almas faz acusações!!!!!obrigada pela compreensão!!!!

      Curtir

  3. Prefiro não me identificar 26/02/2012 às 14:13 #

    Ola… sou professora e trabalho recreação com meus alunos de forma sadia sem me expor ao ridículo. conservar a honra é bom e faz bem as crianças, assim evito alimentar os olhos incrédulos da cobiça.

    Curtir

  4. E c 22/11/2011 às 22:58 #

    boa noit,
    eu pasei a mais de 30 anos
    nesta lgr ap.mas naõ tinha pas
    a gora a mais de um ano eu
    conheci a jesus.verdadeiro
    tenho do das pesoas que est.inludidas,

    Curtir

  5. DANIELI 22/11/2011 às 22:14 #

    GOSTARIA TAMBEM QUE O MINISTERIOPUBLICO PROIBISSE A SAIDA DA LADRA DIRETORA DE ESCOLA,AFASTADA NO MOMENTO DE VIAJAR,OS SEUS PASSOS TAMBEM DEVEM SER VIGIADOS,POIS ESTA MULHER REPRESENTAPERIGO PARA A SOCIEDADE,OU SERA QUE ELA ENCONTRA-SE FORAGIDA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:09 #

      De quem você fala? O único bandido investigado pelo Ministério Público é Aldo Bertoni, e alguns de seus cúmplices. Poderia citar nomes?

      Curtir

  6. mada 22/11/2011 às 10:36 #

    Martinho e caros internautas libertos! Vejo um grande avanço a retomada dos encontros no sitío de Juquitiba! A intenção e objetivos são muito interessantes. Acredito muito nesta incíativa de dar oportunidade para as pessoas estarem juntas se divertindo, descontraindo. Isto faz com que as pessoas se conheceçam umas a outras e trás novas possilibades de libertação! Acredito muito nesta ação; para abrir caminhos!
    Sugiro que nesta programação intruduzam também; momento de reflexão com temas e abordagem com foco nos ensinamentos de Jesus, de como viver em amor, união…Como exercitar e praticar os frutos do Espírito Santo de Deus! É muito importante que em todos os momentos, nós que amamos a Deus seu Filho Jesus, não nos esquecemos de agradecer, louvar e glorificar!Porque assim o lazer estará completo.

    Libertem-se apostólicos! Busquem a Deus e a Jesus e sejam felizes!!!
    OBS: Será que não vai ter um joguinho de bola? Muitos irmaozinho vão adorar!

    Curtir

  7. Maria ,Acre 22/11/2011 às 02:16 #

    Sr.Edson Fernandes,o senhor quer mesmo saber a origem e a vida do irmão Aldo ? o senhor está perguntando para a pessoa errada,1 pessoa cheia de ódio de mágoa, de rancor,eu ñ vou citar agora o que esse tal de Martinho aprontou na ig.pq.é ridículo, ele é um revoltado depois q.recebeu tanta ajuda da ig.vem com uma palhaçada dessa.Quanto ao santo irmão Aldo vou cantar apenas um pouco da sua linda historia, você ñ quer conhecê-lo melhor????? ele desde criança foi um pessoa horada e cheio de amor,ele foi taxista sim só que era diferente dos demais,ele era taxista de 1 ponto de taxe enfrente a 1 hospital e desde então ele já fazia muita caridade,ás vezes algumas pessoas recebiam alta hospitalar e ñ tinham 1 centavo para pegar o ônibus, ai pediam 1 favor aos taxista ai eles indicavam pro irmão Aldo,dizendo o seu Aldo gosta de ajudar,ele prontamente dava carona ia deixar a pessoa em sua casa, independente de quem fosse, se precisasse ele ajudava, entendeu ??????? é só 1 pequeno relato de sua horada historia,,,,,,,,,,

    QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOÇES Q.ESTÃO CALUNIANDO O
    IRMÃO ALDO………………………..

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:04 #

      Você só conhece a versão da vida de Aldo Bertoni que corruptos e incautos lhe contaram, minha cara. Por que não experimenta perguntar como é a vida de Aldo Bertoni fora das paredes da igreja para seus próprios familiares, seus amigos íntimos e seus funcionários particulares? São pessoas que conhecem Aldo Bertoni fora da igreja, diferentemente de você que só conhece o que fanáticos e/ou corruptos lhe contam. Ah, você não conhece nenhum familiar do Aldo, não é mesmo?

      Você fala de mim como se me conhecesse, o que por si só já demonstra que você anda de mãos dadas com a mentira e com a fofoca.

      Aldo Bertoni, até seus 40 anos de idade, foi um taxista mulherengo, arrumador de encrenca, e como estava encrencado com maridos que tiveram suas mulheres “bulinadas” pelo Aldo, sua tia lhe arrumou emprego de motorista na igreja. A partir daí, foi só ir ouvindo as conversas dos dois da direção dentro do carro, para Aldo armar o grande golpe que lhe rendeu fortuna em 40 anos de “trabalho” leve (e bota leve nisso).

      Essa história da caridade praticada por Aldo é história criada pelo João Stancey, aquele “pastor” que sabe de toda a falcatrua, mas defende o Aldo Bertoni apenas para manter seu próprio emprego, o emprego de dois dos seus filhos, o emprego do seu genro, mais diversas outras benesses, custeadas pelo povo apostólico, como a casa onde ele mora.

      Você me deu uma boa idéia, em breve escreveremos um post relembrando a história de Aldo Bertoni. A história verdadeira, contada por gente que o acompanhou de perto, e não a inventada pelos fanáticos e corruptos seguidores do falso profeta.

      Curtir

    • eu 28/11/2011 às 22:43 #

      mas voc esqueceu de dizer que o Aldo é amante da Efigênia, que ele rouba carro, que ele é espirita e vai nas macumbaria.
      e que o aldo chama o povo apostolico de trouxa inclusive voce que defende ele é visto como um troxa pela propria boca do aldo.
      os milagres fingidos que o aldo faz é com macumba.

      Curtir

  8. Maria ,Acre 20/11/2011 às 01:50 #

    Maria,Acre
    Senhor Miguel e senhor Martinho,ñ é q.os advogados conseguiram restringir as condições p/ permanência dele á frente da ig. é que ñ foi comprovado nada de errado,ele foi comprovado inocente, o Juiz o liberou por provar inocência,olhem só o quanto ele é humilde,o q.ele fez perdoou seus acusadores,pois o juiz colocou nas mãos o que fazer c/os acusadores,ele simplesmente perdoou;;;;;;;;;;há eu no lugar dele,,,,,,,,,, vocês estariam todos na cadeia,principalmente aquelas desocupadas,ainda iam ter q/pagar uma boa indenização e desfazer tudo q/foi inventado nos mesmo meio de comunicação q/divulgaram a mentira iam ter q/desfazer,mas profeta é profeta é cheio de amor,de perdão,todos representantes de Deus passaram por grandes atribulações não é mesmo?
    mas porque vocês não vão procurar o que fazer e nos deixem em paz? Q/ Deus tenha misericórdia de vocês, pensem bem ainda dar tempo de pedir perdão;;;;;;;;;;;;;;;;

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 12:46 #

      Suas palavras, minha cara irmã, comprovam seu total desconhecimento sobre os processos que Aldo Bertoni está respondendo na justiça. Você foi ao Fórum da Barra Funda ver o que tem contra o bandido Aldo tramitando por lá? Tenho certeza que não, senão não estaria dizendo tanta besteira.

      Aldo não perdoou ninguém não, ele só não pode fazer nada conosco agora porque sabe que é o suspeito número um, e tudo o que Aldo Bertoni não quer neste momento é chamar a atenção da imprensa novamente. Veremos o que ele fará em seu julgamento, marcado para fevereiro de 2012.

      Só descansaremos quando esse bandido, que continua te enganando e pedindo seu dinheiro para a prática de pecados, como a manutenção das amantes do “profeta”, seja finalmente punido pela justiça.

      Curtir

  9. Miguel 17/11/2011 às 18:12 #

    Martinho e amigos do blog.
    Realmente é muito triste ver o que aconteceu, no final das contas tudo começou a se configurar para terminar em pizza.

    Os bons advogados do safado Aldo, conseguiram restringir as condições para sua permanência na enganação do povo apostólico.
    Infelizmente esta lei frágil que temos permite com que bandidos de colarinho branco e com alto poder aquisitivo, como no caso dele, sempre escapem de
    um jeito ou de outro. Se a primeira instância determina, a mesma pede para mudar o que determinou. Quando não é assim, recursos no tribunal de justiça
    ou no supremo tribunal federal, derrubam o que foi imposto pela justiça e os safados e bandidos como o Bertoni permanecem impune.

    Sei que temos que acreditar na justiça divina, essa nunca falha. Mas a justiça dos homens precisava ser mais rígida, punindo não importando a quem,
    quantos anos tem, se tem residência ou não. Bandido sem vergonha e canalha, é bandido criminoso em qualquer situação.
    Se o Aldo tem residência física é porque os irmãos apostólicos permitiram a ele que tivesse isso, claro que comprou tudo que hoje tem com dinheiro da
    igreja.
    Infelizmente vamos continuar aqui esperando uma justiça que demora a chegar, aquela feita pelos homens. Agora vamos ver se pelo menos em fevereiro, o
    safado paga pelos crimes dos quais cometeu. E vamos ver se não seria possível aparecer alguém, com poder suficiente para o derrubar da frente da IA,
    para libertar de vez este povo que tanto sofre sem saber do sofrimento, ou que se deixam enganar por fanatismo e comodismos!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 13:00 #

      Não conte com a “pizza”, meu caro. Sei que ela é comum em nosso país, mas estamos mobilizados para que isso não ocorra no caso Aldo Bertoni. É preciso ter paciência e fé, pois temos a plena certeza de que esse profeta do diabo será ainda mais envergonhado do que já foi em setembro, diante de todo o país e também do exterior.

      Curtir

  10. ADRIANA 16/11/2011 às 15:25 #

    como isso acampamento no sitio? ouvi dizer que lá agora é propriedade particular da família do Aldo.
    como isso alguém explica?

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 12:08 #

      A propriedade realmente é da família Bertoni, basta ir ao cartório de registro de imóveis de Juquitiba, como eu fiz, e comprovar isto. Mas é necessário enganar e agradar aos “trouxas” (palavras do Aldo), não é? Para isso, vale até um empréstimo da propriedade por alguns períodos.

      Curtir

      • ALLKATRA 22/11/2011 às 10:58 #

        É assim mesmo que o “santo Bertone” se referia os fieis, de trouxas, caipiras, idiotas e por ai vai… principalmente os coitados do interior, quando vinham para as festas…

        Curtir

  11. jotinha-x 15/11/2011 às 15:09 #

    Pelo jeito aquele festival de sta. comunhão pelo Brasil afora, com a presença do profeta calado vai acabar? Ou será que vão conseguir relaxar a restrição de deixar a cidade? Entre parar com a sta. comunhão do interior ou fazê-la sem a presença de Aldo, tendo que dar explicações ao povo, me parece mais facil parar. É o principio do fim do reinado de Aldo, que tem a cara de pau de usar o nome de Deus, Jesus e dos profetas para enganar o povo. Basta ler os boletins e refletir: Jesus veio salvar a todos e 2 mil anos depois o máximo que conseguiu foi reunir 25 mil pessoas em sua maioria semianalfabetas em uma igreja que se diz a única santa e capaz de salvar. Não deem ouvidos ao “inimigo”, não use a sua mente, pois vc não sabe raciocinar adequadamente (és burro), deixe que o profeta pense e decida por você, contribua bastante, pois a obra da enganação não pode parar, traga seu filho tbem pra igreja, qdo vc morrer teremos ele pra continuar ofertando, evite de faltar às reuniões a coleta diminui, não assista tv isso pode despertar a sua mente, não veja filmes, não se vista como as pessoas livres, vc eh um tapado e todo mundo precisa saber disso, a Sta. Vó fica tão feliz! Ai de você se resolver se rebelar, Aldo retira toda a proteção que te da dia e noite, vc vai queimar no fogo eterno. Seja bonzinho, defenda Aldo, lhe entregue seu dinheiro e a sua vida, que é melhor pra vc!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:16 #

      Para poder sair da cidade, ele tem de apresentar uma boa justificativa, como caso de saúde, por exemplo. A juíza já deu facilidades demais para esse bandido.

      Curtir

    • rosecler 20/11/2011 às 11:22 #

      acho que acabou as visitinhas dele. nas comunião aqi perto onde morro.. estavam organizando uma festa. com varios Ônibus que veio de outras cidedes e eles esperavam pela comunião e pela visita do bandido aldo bertoni .mas isso não aconteceu ..se reoniram e so louvaram o bandido acabou nisso louvaram 6 horas direto ….sem ..resultado nen um

      Curtir

  12. EDSON FERNANDES 14/11/2011 às 15:26 #

    Martinho, se puder tira uma dúvida por favor. Segundo os apostólicos, Aldo nasceu predestinado ao ministério… (e toda aquela baboseira). A história mostra que ele foi criado pela tia, ou seja, a Rosa, o que houve com seus pais ? Quem é a mãe do Aldo ? como foi a relação dele com ela ?

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 11:06 #

      A vida de Aldo Bertoni até os 40 anos é uma incógnita, meu caro, pois ele não era da Igreja Apostólica, nunca gostou de igreja nenhuma, e nem cristão é. Era apenas o sobrinho da irmã Rosa Vicente. Pelo que consta, baseado em levantamentos que fizemos junto à pessoas que já conheciam Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, era um taxista mulherengo e encrenqueiro, e foi trazido para ser motorista da igreja pela sua tia justamente porque na praça estava ameaçado por maridos que tiveram suas mulheres cantadas pelo voraz Aldo Bertoni.

      Curtir

      • TAVARES 21/11/2011 às 13:21 #

        Na década de 50, o Aldo e o pai dele, tinham uma Forjaria (ou Ferraria) nas proximidades do Jd. Bonfiglioli em S. Paulo. Depois ele virou taxista. Se envolveu em muitas confusões (mulheres) e a
        sua tia, o trouxe para ser motorista da igreja. Dirigia o caminhão da
        igreja, transportando moveis para as filiais que abriam nas cidades do interior de S.Paulo e do Brasil, e as mudanças dos pastores que iam morar nessas cidades. Depois, passou a dirigir o carro da direção da igreja, nas viagens, e até em pequenos deslocamentos que a direção fazia. Nessas ocasiões, ele NUNCA entrava na igreja. Ficava sempre lá fora, encostado no carro, só “observando” as mulheres que passavam…..

        Curtir

  13. jose sebastião 14/11/2011 às 10:03 #

    http://youtu.be/8eICWprDshQ DOMINGO ESPETACULAR!!!!

    Curtir

    • Adriana 20/11/2011 às 15:22 #

      PENSANDO BEM, IGREJA ESTÁ TORNANDO UM LUGAR ASSUSTADOR!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  14. Carlos Santos 13/11/2011 às 19:48 #

    esse é mais pesado, creio ser mostrar a verdade de uma forma bem realista.

    Anônimo disse…

    Paz e Amor em Jesús.Meu querido vô foi enterrado ontem.Não suportou a revelação sobre a igreja que serviu durante 50 anos .Ele viu a Igreja nascer.Conheceu a Vó Rosa que nunca foi chamada de Santa enquanto viveu porque ela não permitia muito menos que a chamassem de vó.Minha avó falecida ano passado odiava o irmão Aldo e já dizia que ele era estuprador.Da vó Rosa ela não falava mal,apenas que ela havia sido assassinada por ter descoberto uma armação.Então foi tramado um atropelamento como queima de arquivo e ficou por isso mesmo.Meus tios e tias espíritas e evangélicos lutaram para que meu avô conseguisse entender que tudo não passava de uma farsa.?Antes de morrer ele disse:” minha velha tentou me mostrar tudo durante 50″.Irmãos entendam o tamanho do drama que envolveu nossa família e a dor que estamos vivendo.Mas,por outro lado,agradecemos a Jesús e a vida que mostrou a verdade para ele antes da morte.Se um dia aconteceu algo com minha avó ela jamais revelaria,mas alguma coisa ela sabia ou viu.Sei que o primaz jamais abusaria dela.Uma mulher corajosa e certa de sua fé,por isso foi expulsa porque muitas vezes ela fez escândalo dentro da igreja nos tempos da vó rosa que nunca a desrespeitou.Quero deixar bem claro que nem a vó Rosa e os fiéis tem culpa.O perfil dos fiéis é de pessoas honestas de coração puro como meu avô que tinha muita fé.Que Jesús conforte a todos esse irmãos e as mulheres vítimas,as famílias vítimas,aos corações decepcionados.Abraços fraternos.Gislene,37 anos.SP

    Curtir

    • Adriana 20/11/2011 às 14:36 #

      gostei da sua colocação, mas tenho uma duvida quanto a vó Rosa. como ela entrou na igreja e aproximou do bispo e da missionaria e dizia que ia aos céus, que falava com Jesus.
      sendo que na terra não ha ninguém com esse poder e como eles acreditaram nela.
      e outra a vó Rosa nunca foi pobre conforme a igreja inventa historia sobre a vida dela.
      precisamos saber mais um pouco sobre a vida da Rosa.

      Curtir

      • roberto 19/11/2012 às 14:32 #

        Se quer saber mais sobre a Sta Vo Rosa , visite nossa sede na Rua Baguari no TAtuape será um prazer receber .
        Fique com Deus

        robertocrusman@yahoo.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/12/2012 às 13:43 #

          Isso mesmo, vá até a Sede da Igreja Apostólica, faça algumas perguntas embaraçosas sobre o Aldo Bertoni e sua tia Rosa, e verá como rapidamente vão te expulsar de lá.

          Curtir

  15. Carlos Santos 13/11/2011 às 19:45 #

    ola pessoal vou postar 2 comentarios que retirei do site: http://oespinhoearosa.blogspot.com/2011/09/fiel-apostolico-derruba-mascara-de-aldo.html

    Anônimo disse…

    Olha,confesso que fiquei chocada e em oração pedi para DEUS que me mostrasse a verdade!!! por que eu acredito que nós apostolicos nao temos culpa do que foi implantado, e falo que somente DEUS PODE LIBERTAR!!
    Então aos poucos meu coração foi se acalmando e falo aqui que a Unica Verdade deste mundo é DEUS.
    não adianta ficar chingando, humilhando, por que essas pessoas que falam são pessoas que conviveram com ele!!
    Está na hora dos Apostólicos colocarem a mão na consciencia, se nao querem dar ouvidos aos comentarios entao vao buscar saber da verdade!!
    Isso não é pecado DEUS ESTÁ TENTANTO LIBERTAR SEU POVO, MAS NOVAMENTE ESTÃO CEGOS!! ESTÃO ADORANDO QUEM NÃO FEZ NADA POR VCS, AO CONTRARIO DE JESUS QUE PREGOU NOS MONTES E DEU A VIDA POR NOSSOS PECADOS!!

    Curtir

  16. Maria ,Acre 13/11/2011 às 00:54 #

    Sr. Martinho, primeiramente o senhor deveria não chamar nós de irmãos,pois não somos seus irmãos,qd.vocês vão deixar de nos perseguir? perseguir o irmão Aldo é a mesca que nos perseguir,pior ainda pois está perseguindo representante de Deus,mas isto é o apocalipse se cumprido,mas juntos venceremos pois todo o poder do céu está ao nosso lado,Maria Santíssima,Jesus, Deus o todo poderoso,os Santos profetas,santos apóstolos,Santo irmão Aldo quer poder??????????ñ adianta,pq. vocês ñ fundam logo outra igreja e nos deixam em paz???????????estão perdendo tempo ok,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/11/2011 às 00:16 #

      Minha cara Maria, primeiramente gostaria de lhe mostrar como a obra do profeta do diabo atua em sua vida: enquanto lhe chamo de irmã, você recusa ser chamada assim por mim, o que só mostra o divisionismo criado pelo satânico Aldo Bertoni, ao nos colocar em lados opostos. Se você seguisse a Cristo, saberia que Ele ensinou a lei do amor, onde devemos nos amar uns aos outros. Espero que um dia você possa conseguir enxergar ao verdadeiro Cristo.

      Nós não perseguimos vocês, perseguimos apenas justiça contra um bandido que a muitos prejudicou e ainda engana incautos como você está sendo. O que podemos fazer se vocês insistem em adorar e idolatrar a um bandido?

      Você é o tipo de pessoa, minha cara, que ficará desorientada quando Aldo Bertoni morrer. Oro por você nesse dia, que seja o dia da sua libertação de todo engano e fanatismo.

      Deus a abençoe.

      Curtir

  17. Leandro 12/11/2011 às 16:43 #

    Olhe ai só pra vcs verem..
    Agora pode??????????? Não pude praticar esporte na Escola e nem participar das gincanas. O que esta acontecendo?

    1º Acampadentro Apostólico dia 09 de Dezembro – Brincadeiras, Gincanas, Esportes, Dinamicas entre grupos, esse 1º é para jovens de todas as idades..
    dia 09 e 10 de Dezembro..
    Local: sitio de Juquitiba – Recanto Apostólico
    Chegada dia 9(anoite) saida dia 10(anoite)
    vai ter para todas as idades.
    as vagas são limitadas……
    falar com: Ricardo Santos, Shirley rivera, Fabio.

    Tel:011 7175-2678 ou 011 3498-6898

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/11/2011 às 01:03 #

      Agora ele permite tudo! Não está em condições de exigir nada, porque muitos são os que estão descobrindo suas falcatruas! Então, Aldo Bertoni é obrigado a agradar os fanáticos que lhe sobram, para lhe defender a ajudar a continuar espalhando suas mentiras aos irmãos do interior, que estão longe demais para descobrirem a verdade por conta própria.

      Curtir

    • Jose Vicente 17/11/2011 às 06:20 #

      Ricardo Ribeiro Santos, esse nome não me é estranho………………… Parabens Santo Profeta de Deus. Se for verdade; diversão sadia, nunca foi proibido. So os fanaticos como o Martinho que nunca entendeu.

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/11/2011 às 12:18 #

        Nunca foi proibido até agora. Agora pode tudo na Igreja Apostólica, Aldo Bertoni não está em condições de cobrar nada de ninguém, pois todos os seus próprios podres estão sendo revelados. Se quiser continuar arrecadando, agora ele é obrigado a agradar seus fanáticos e incautos fiéis.

        Curtir

    • rosecler 20/11/2011 às 11:35 #

      nossa que feio as irmas participar da gincanas de saião e os homem calça compridas queria colocar filmadoras para depois rirrr

      Curtir

  18. Adriana 12/11/2011 às 11:30 #

    O ALDO DEVERIA POR NO BOLETIM TODOS OS ASSUNTOS ATUAIS QUE ELE SE ENCONTRA DIANTE DA JUSTIÇA, PORQUE SE ELE FOR SANTO É POR OBRIGAÇÃO PRESTAR ESCLARECIMENTOS AOS APOSTÓLICOS.
    POR ISSO QUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS GUARDAR O SEGREDO DO QUE EU VI.
    TENHO 36 ANOS QUE DEFENDO ESSE NOME, AGORA VOU DEIXAR TODOS SABER O PORQ ESTOU CADA DIA MAIS DISTANTE DELE.

    adriana_araujoweb@hotmail.com
    Campo Grande/ms

    Curtir

    • Carlos Santos 16/11/2011 às 17:04 #

      Ola adriana, de pleno acordo.

      Quando os que estão em cima do muro, pularem ele vem abaixo.

      Curtir

    • serafim 17/09/2012 às 18:45 #

      esse, aldo bertoni é um canalha, mesmo porque essas denucias não são calunias, é denuncia e aceita pela justiça, queria que fosse mais novo, ia pegar uma cadeia bôa.

      serafimereira64@hotmail.com

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.