Boletim de 10/11/2011

14 nov

Esta semana demorou um pouco mais, mas nossos irmãos que ainda trabalham na Sede da Igreja Apostólica,  mas não compactuam com as mentiras de Aldo Bertoni e seus corruptos cúmplices, nos enviaram a besteira da semana.

Quem lê esse boletim, à primeira vista, para ser um texto que traz paz, calma, tão divinal, não é? Mas, como diz o ditado popular, quem vê cara, não vê coração. Este texto é escrito com o único intuito de fazer Aldo Bertoni passar por algo que ele nunca foi, e se você for conversar pessoalmente com Aldo, em 5 minutos de conversa verá que o tom da conversa direta com ele é outro, e não esse do boletim. O boletim, que a maioria toma como palavras do bandido Aldo Bertoni, nada mais é que um texto escrito por João Stancey, um pastor que se corrompeu em troca da manutenção do seu próprio emprego e dos empregos de dois de seus filhos e do seu genro, além da casa onde mora.

Stancey também é auxiliado por José Roberto Rozani, mais conhecido como Robertinho, um rapaz que já até foi visto por apostólicos saindo da tal “Parada Gay”, conforme depoimento registrado em nosso antigo blog, e tem grande utilidade para João Stancey por ser a pessoa que melhor domina a língua portuguesa no escritório da igreja. Além disso, “Robertinho” é o responsável por boa parte dos registros contábeis da Igreja Apostólica, conforme investigação do Ministério Público. Quando esse rapaz cair, tenho pena dele.

Deixo-lhes, abaixo, o boletim da semana, para que vejam como são bonitas as palavras cuja verdadeira intenção é apenas continuar enganando pessoas de boa-fé, espalhadas pelo Brasil inteiro, com o único intuito de arrecadar o dinheiro dessas pessoas.

Que Deus ajude que nesta nova semana tenhamos mais apostólicos libertos, como temos recebido notícias de estar acontecendo em praticamente todas as semanas.

Deus abençoe a todos nós.

BOLETIM DE 10/11/2011

8 Respostas to “Boletim de 10/11/2011”

  1. Paulo Campos 19/11/2011 às 14:58 #

    Breve a farsa desse profeta do diabo chegará ao fim e ai esses que se dizem apostólicos mas só por causa das vantagens que recebem por apoiar o falso profeta Aldo, vão querer desaparecer e, os que puderem, vão sumir mesmo até por medo da justiça porque então, também eles serão julgados e terão que responder pelos danos que têm causado a esse povo. Que Deus tenha misericórdia, porque a experiencia será amarga.

    Curtir

  2. Pensando Bem 16/11/2011 às 14:52 #

    Vendo o site “Avante Povo Apostólico”, a gente entende porque Aldo Bertoni sempre proibiu apostólico de discutir religião. Ignorância e falta de educação são as características mais presentes na boca dos defensores.

    Curtir

  3. Pensando Bem 16/11/2011 às 14:29 #

    Uma rápida analogia.
    Igreja Assembléia de Deus:
    100 anos de existência (12 milhões de seguidores) só no Brasil.
    Existente em mais de 30 países.
    Igreja Apostólica:
    57 anos de existência (25 mil seguidores),
    pouquíssimos ouvintes em alguns países
    (quase sempre brasileiros)
    Que Progresso em?

    Curtir

    • ADRIANA 18/11/2011 às 13:48 #

      E INFELIZMENTE A DESTRUIÇÃO

      Curtir

    • mais perto da luz 18/11/2011 às 16:36 #

      IGREJA DEUS E AMOR DO DAVI MIRANDA 1961
      CONCREGAÇOES NO BRASIL INTEIRO QUASE 100 PAISES

      Curtir

    • roseli monteiro 31/03/2012 às 07:14 #

      deus nao quer quantidade quer qualidade

      Curtir

  4. mada 15/11/2011 às 11:50 #

    Vejam na palavra de Deus, como a primeira igreja de Cristo era conhecida na época. Os seguidores de Cristo recebiam ensinamentos dos apostólos de Jesus. Em Atos – autor Lucas, conta toda a história dos irmãos que se reuniam, formaram a primeira igreja cristã.
    Atos 2: 42 E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada um havia termor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos….louvando a Deus e contanto com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia os que iam sendo salvos.
    Atos 4:32 Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava excluisivamente sua nem uma das coisas que possuia; tudo, porém, os apóstolos davam testemunho ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundandante graça.

    Curtir

  5. mada 15/11/2011 às 11:25 #

    Muito interessante! Os apostólicos são conhecidos pelo traje e aparencia. Isto é totalmente contra a palavra de Deus. Como são enganados, e qualquer palavra serve e os conforta. Mas a palavra de Deus ensinada por Jesus está além das aparencias e trajes! 1 Pedro 1: 13-21 ” Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede, sóbrios e esperai enteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo. Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tinheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, proque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.
    Ora, se invocais como Pai aquele, que sem acepção de pessoas, julga segundo as obras de cada um, portai-vos com termor durante o tempo da vossa peregrinação, sabendo que não foi meidante coisas corruptíveis, como prata ou ouro , que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram , mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo….Continuem lendo a palavra. Que é luz para o nosso caminho!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: