Aldo Bertoni na TV

22 nov

Atendendo a pedidos de vários de nossos leitores não-apostólicos, que estão conhecendo a história do falso profeta Aldo Bertoni somente agora, postamos abaixo os vídeos exibidos pelas redes de TV Record e Bandeirantes, denúnciando esse criminoso que se faz passar por “santo de Deus” apenas para explorar a boa-fé das pessoas mais humildes.

Reportagem 01 – TV Record – Exibida em 04/09/2011

Reportagem 02 – TV Record – Exibida em 05/09/2011

Reportagem 03 – TV Bandeirantes – Exibida em 08/09/2011

 

Reportagem 04 – TV Bandeirantes – Exibida em 08/09/2011

 

Reportagem 05 – TV Record – Exibida em 14/09/2011

 

Reportagem 06 – TV Bandeirantes – Exibida em 30/09/2011

 

Além destas, há o que chamam de “repecurssão”, que são as reportagens menores, baseadas nas reportagens principais, publicados por diversos outros veículos de comunicação, como os jornais Folha de São Paulo e Agora, e os portais de notícias na internet Terra e G1 (Globo.com).

Fiquem com Deus, e em breve publicaremos novidades sobre o caso Aldo Bertoni.

50 Respostas to “Aldo Bertoni na TV”

  1. Fantim 29/11/2011 às 13:58 #

    Por que inventam tantas estórias? Agora o IAB mandou os pregadores esquecerem os fatos e pregar absoluta normalidade como se nada estivesse acontecendo. Por outro lado, cada um conta fora dos púlpitos sua versão sobre a crise. O alvo principal tem sido as mulheres. Inventam todo tipo de estória, como por exemplo: Uma tentou o suicídio, mas, a corda que era nova se arrebentou. Um pregador antigo falou que o Pr. Valter foi entregar o cargo devido à pressão e o IAB não deixou sair. Falam para o povo que o IAB é muito humilde e honesto, não desvia um centavo da Igreja como os rebeldes dizem. Por outro lado, nenhum pregador teve coragem de se arriscar em dizer que ele era rico quando veio para a Igreja e hoje é pobre. Nenhum apostólico tem coragem de afirmar que o contador da Igreja não ficou milionário. Também não há apostólico (a) capaz de dizer por que a família Bertoni é dona do patrimônio apostólico? Se duvidarem é só consultar, aliás preferem confiar!

    Curtir

  2. fatima santos 29/11/2011 às 08:39 #

    Graça e Paz.
    Martinho, na reportagem da band.O tal advogado do seu Aldo não é o mesmo que apresenta o programa a hora milagrosa?Como eu já disse no antigo blog não sou apostólica mas,tenho familiares lá.E eu me lembro muito bem quando minha mãe pedia que eu prestasse atenção no programa enfim,pra eu me converter…e a voz desse senhor me chamou a atenção.
    Obrigada!

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2011 às 13:29 #

      Olá, minha cara. Nessa reportagem citada por você, quem lá aparece não é o advogado do Aldo Bertoni, é o sobrinho dele, o Hélio Viana da Rocha, casado com uma sobrinha do “profeta” chamada Sueli Bertoni. O Hélio também é advogado, mas na igreja exerce apenas o papel de Contador. Esse homem é outro que também está sendo investigado pelo Ministério Público, pois ostenta patrimônio milionário mesmo trabalhando apenas na Igreja Apostólica desde os anos 80. E olha que eles eram pobres antes de Aldo Bertoni tornar-se diretor da igreja!

      Quem prega na rádio é o pastor Solyon e o fanático Walter Kepler, da mesma família que mantém aquele site ridículo chamado “Apostolica OnLine”.

      Aguarde, e logo teremos novidades sobre o Hélio Viana da Rocha, o segundo na hierarquia da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

      Curtir

  3. Elke Almeida 26/11/2011 às 20:11 #

    Bom João Venancio primeiro que vaca só se estiver falando de sua mãe.suas irmãs…..e veja se melhora o seu palavreado porque estás muito a desejar seu portugues.escreve tudo errado?..e sobre o tumulto na frente da igreja? bom foram todas as vadias parar na delegacia que delicia hein? estão pensando que apostolicos são trouxas?apostolico não tem sangue de barata, mas tudo tem um limite…aguardemmmmmm

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 19:14 #

      Respondendo à sua pergunta, sim, apostólicos são trouxas, e não sou eu que estou dizendo isso, foi o próprio Aldo Bertoni quem disse numa roda de amigos, quando perguntado se ele não sentia nenhum remorso em enganar o povo dessa forma: “trouxas existem para ser explorados”. Palavras de Aldo Bertoni, com várias testemunhas.

      Curtir

      • cristina 29/01/2012 às 15:59 #

        tem alguma gravação dessas palavras??????? prq sem isso não tem provas….trouxas

        Curtir

        • Blog do Martinho 31/01/2012 às 16:46 #

          É óbvio que não há gravação. Aldo Bertoni não é bandido burro, minha cara, senão não estaria tapeando tantos coitados há 40 anos.

          Curtir

    • joao venancio 29/11/2011 às 09:29 #

      elke.a minha mae so tinha 2 peitos ao contrario da sua que tinha uma carreira.minha mae m dava mama sentada e a sua dava deitada porque.era porca .eu nasci na cama e voce nasceu no ninho porque vc era leitao.vc deve ter muitos irmaos de leites os caras mamaou na sua mae e vc mamou nas dos caras.chamar voces de vacas e bois talves seja faltar com respeitos com os animais.porque voces sao muito pior que qual quer animal.voces sao muito mais inracionais que .os animais.sao enganados por um cara qui ta comendo as mulheres de voces.na verdade voces sao chifrudos mesmo e cornos .acho. qui vc deve ta dando pro velho aldo taradoni.e quanto aos erros de portugues e porque internrte e assim mesmo seu burro .vc deveria fazer um cursso pra modernisar.apesar de qui quem acredita no aldo taradoni.e nos absurdo.da seita abostolica.e sego burro troxa e sem cultura.e por favor seu troxa nao sita meu nome mais nao viu seu otario manda essa vo rosa qui deve ta queimando no inferno e esse taradoni qui e uniciente .vingar de mim!! manda .seus otarios!! bobos burros idiotas.

      Curtir

    • Marcia Ap . 17/12/2011 às 18:24 #

      para quem está mal informado claro, as senhoras nunca nem pertenceram a IA , era apenas um movimento que sempre fazem no dia da mulher, e a IA foi premiada rsrs pela Ong mas o Melhor que elas foram soltas Imediatamente , assim que souberam das mentiras que colocaram na Ocorrencia , que pouca vergonha em?kkkkkkk

      Curtir

  4. Ana Cecilia 26/11/2011 às 16:12 #

    Achei incrivel qdo abri o site da IA e me deparei com um link “mensagens” eis que abri e eram mensagens da Biblia. Estão usando a Biblia na IA???? Alguém pode me responder que mudança foi essa??

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 19:11 #

      Estão fazendo a mesma coisa naquele infame blog deles, o tal “avante povo apostólico”. Até o colocaram o nome de Jesus na abertura do blog, além das várias citações bíblicas, algo que nunca haviam feito antes. Isso é bom, pois aos poucos perceberão que a bíblia não combina com a doutrina do profeta do diabo na sua maior parte. Mas eles querem enganar a quem com essas pequenas atitudes, se continuam defendendo um homem que sequer conhecem e que responde a vários crimes na justiça paulista?

      Curtir

  5. Rita 25/11/2011 às 20:43 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKK………ACHO Ñ , TENHO CERTEZA QUE OS MARIDOS DESSAS MENTISOSAS Ñ SÃO HOMENS….QUE EU SAIBA O HOMEM QUE É HOMEM Ñ DEIXA A MULHER SOZINHA DANDO A CARA PRA BATER..em um caso assim ,OLHA COMO VCS SÃO UNS TROUXAS,,,,QUANDO DE FATO UMA MULHER É VIOLENTADA OU COISA PARECIDA, O MARIDO MACHO MESMO É O PRIMEIRO A CHEGAR JUNTO E IR ATRAZ DO ACUSADO..MAS COMO É TUDO MENTIRA OS TROUXAS, SEI LA BOIOLAS PUSERAM AS FINGIDAS NA FRENTE PARa despertar maior comoção……kkkkkkkkkkk….porisso que eu sempre digo ,,tem gente que estuda pra ser burro.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 18:49 #

      Você sabia que vários desses maridos foram ameaçados de morte pelo “santíssimo profeta” Aldo Bertoni, caso tentassem fazer alguma coisa contra ele? Não é à toa que Aldo Bertoni anda tão bem armado e cheio de seguranças, além dos carrões importados blindados. Morre de medo dos “maridos”.

      Curtir

      • Vânia 29/11/2011 às 21:25 #

        Morre de medo…de levar uma chifrada. kkkkkkkkkkkk Cornuto td bm. Mas manso e resignado. Para!!!! Ainda acha que cola essa “istorinha” p

        Curtir

        • Blog do Martinho 30/11/2011 às 00:35 #

          Para gente como você qualquer coisa “cola”, não é? Até no conto do “santo profeta” vocês acreditam! Deixa de ser patética, irmã.

          Curtir

    • Marcia Ap . 17/12/2011 às 18:27 #

      quem lembra da martelada que o AB levou?
      foi isto ai um homem que foi fazer justiça com suas mãos , mas adiantou? a corda sempre arrebenta para os menores, mas tudo tem o fim.

      Curtir

  6. Luciano 25/11/2011 às 18:59 #

    Hoje 25/11/11 novamente o falso profeta foi lembrado na Tv Record,
    mulheres que participaram de um protesto contra a violência às mulheres
    em SP lembraram o caso desse sujeito asqueroso, e pediram justiça!
    Isso é ótimo para que esse caso não acabe caindo no esquecimento!

    Curtir

  7. LUCAS 25/11/2011 às 10:37 #

    XIII ACABOU A FAMA DESTE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 18:33 #

      Algum dia almejamos ter “fama”? Quem aqui quer fama? Se quiséssemos fama, primeiro mostraríamos nosso rosto, concorda? Este blog é para quem quer deixar de ser idiota nas mãos da família Bertoni, meu caro, o que vejo que não é o seu caso.

      Curtir

  8. fatima santos 25/11/2011 às 09:39 #

    Graça e Paz a todos.
    Martinho,eu fiquei sabendo que na quinta-feira dia 24/11,houve um tumulto na porta da IA
    na sede.Você Sabe dos detalhes?

    Curtir

  9. RITA 25/11/2011 às 00:19 #

    REPORTAGEM ANTIGA É IGUAL JORNAL VELHO….NINGUEM DA ATENÇÃO…..AGORA VC VEM COM ESSE PAPINHO FURADO DIZENDO QUE ESTÃO PEDINDO REPETIÇÃO,,,,,TA FALTANDO ASSUNTO EM……………..

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:30 #

      Ninguém dá atenção? Mas eu republiquei justamente a pedido de muitas pessoas que me escrevem!

      Curtir

    • Carlos Santos 26/11/2011 às 11:21 #

      Meu Deus, e EU era cego assim também.

      O que os administradores da IGAP querem é isso mesmo, que o povo não corra atraz de respostas, esqueça tudo principalmente de Jesus, que deveria ser o senhor da igreja mas foi trocado por um homem.

      Não quero estar na pele dessas pessoas teimosas e soberbas, quando esse castelo firmado na areia desabar.

      Curtir

    • rosecler 28/11/2011 às 12:00 #

      sim dona Rita tem muita gente pedindo por favor para postar todos os vidios porque os apostolicos ainda nao agreditam que caio a mascara do bandido Aldo bertoni

      Curtir

  10. RITA 25/11/2011 às 00:16 #

    FIQUE DE OLHO NO APITO…….KKKKKKKKKKKKK……JA QUE NÃO DEU NADA NA MIDIA O NEGOCIO É FAZER BARULHO PESSOALMENTE………………….MAS CUIDADO PRA NÃO ENGOLIR O APITO EM……

    Curtir

  11. Simplesmente a Verdade 25/11/2011 às 00:13 #

    Comprometimento.
    O resultado de todo esse cals existente na Igreja Apostolica, é fruto da falta de comprometimento do Aldo, familia e seus colaboradores.
    O sr. Aldo diz uma coisa pratica outra, “faça q eu falo, mas não faça q eu faço”, falsidade!
    Sr. Aldo nunca…teve comprometimento c/ a Igreja, sempre ausente à reuniões pricipalmente nas Sta Comunhão pelo cargo q exerce deveria estar presente, assidualmente, pelo menos no momento da distribuição da ceia de Cristo. Quando…aparece é para ser louvado e engrandecido como tal “santo”.
    Causa tumulto nas reuniões, porque ao invés de comparecer antes do começo das reuniões. Sr. Aldo parece em pleno horario da explanação das mensagens dos pregadores deixando-os desconcentrados até chateados pelo tumulto e falta de respeito. Falta de consideração e comprometimento com o trabalho em prol a Deus.
    Ausência de consideração com aqueles q dão suas ofertas/dizimos, muitos participam das reuniões sentados atrás do altar/Templo em bancos desconfortaves até no chão em degraus.
    O programa “A Hora Milagrosa”, maioria transmitido na madrugada, horario de repouso por maior parte dos ouvintes sem contar a perda da potente Radio de Aquidauana que foi oferecida a Igreja e desprezaram.
    A grande soma de dinheiro arrecadado com a Campanha do Jubileu(R$50 reais), não vimos nenhum resultado dessa campanha para expansão da obra como dizeram. Sumiram com dinheiro da campanha!
    Templo da Sede(35 anos) do mesmo jeito, nada foi feito para amplia-lo e melhora-lo, como foi idealizado o projeto do Bispo.
    O Lar Apostolico q deveria ser construido no sitio em Juquitiba, projeto e desejo da Ir.Odete para acolher e dá amparo a terceira idade(idosos), nada foi feito. Falta de compromentimento com aqueles que foram os fundadores da Igreja e é a razão da existência da Igreja.
    Chassis do novo ônibus que nunca existiu, foi arrecadado dinheiro suficiente para compra-lo, nada foi feito, o tal de João Marcos e Aldo comparam ônibus velho para levar às Congreções a Sta Comunhão, falta de comprometimento com o proximo e desrrespeito com alimento q representa a vida de Jesus.
    Ausência da familia do Aldo na igreja, ninguém comparece nem mesmo sua “esposa” filhos e seu sobrinho que é gerente do escritotio da Igreja, nem eles acreditam na tal missão profética, porque será!?
    Suspeita do assassinato da ex-advogada da Igreja e do Aldo, arsenal de armas, amantes, varios carros de luxo(Audi, BMW,Mercedes,Mitsubishi e outros), mansão c/ piscina em Ribeirão Pires, tudo adquirido c/ dinheiro das ofertas dos humildes adeptos.
    Resumindo, esse homem merece o que!? Não tem minimo de consideração e comprometimento com a obra q “ele mesmo administra”.
    Coitados daqueles que continuam acreditando nesse homem, falso profeta!
    Desprezam os ensinamentos de Deus, seu Filho Jesus, de sua Mãe Virgem Maria, dos Santos, das mensagens dos fundadores da Igreja, Bispo e a Missionaria e até mesmo de sua tia a Vó Rosa, que batalharam para que esta Igreja existisse.

    Curtir

    • Adriana/CAMPO GRANDE/MS 28/11/2011 às 22:16 #

      MAS ÉSSA IDÉIA DE IR AO CÉU QUE O ALDO TANTO FALA VEIO DESSA TIA VÓ ROSA, SERÁ QUE ELA TAMBÉM NÃO ERA UMA ESPERTALHONA?

      Curtir

  12. Strauss 24/11/2011 às 21:41 #

    Atenção “apostólicos fiéis”!

    Vamos fazer uma campanha para pagar uma multa no valor de R$ 2.850,00 imposta pela prefeitura de São Paulo ao Restaurante Aldo Bertoni (nome fantasia: Restaurante Canarinho) por funcionar em edificação irregular!

    A multa foi publicada no Diário Oficial do dia 19/11/2011 – Pag. 50 http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2011/diario%2520oficial%2520cidade%2520de%2520sao%2520paulo/novembro/19/pag_0050_6JE7S6ST8OO4VeA6PEQOPA797I3.pdf&pagina=50&data=19/11/2011&caderno=Di%C3%A1rio%20Oficial%20Cidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo&paginaordenacao=100050

    E o recurso elaborado por Aldo Bertoni foi negado e publicado no Diário Oficial de 23/11/2011 – Diário Oficial Cidade de São Paulo – Pag. 7
    http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2011/diario%2520oficial%2520cidade%2520de%2520sao%2520paulo/novembro/23/pag_0007_4121D1T7L0CQ1e127VSN1814UAE.pdf&pagina=7&data=23/11/2011&caderno=Di%C3%A1rio%20Oficial%20Cidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo&paginaordenacao=100007

    É isso aí irmãos, vamos contribuir para ajudar o “irmão aldo” pagar mais essa multa por não respeitar as leis! Depositem qualquer valor acima de R$ 50,00 na conta o Alex, já que ele é o gerente daquele estabelecimento!

    Curtir

    • Adriana/CAMPO GRANDE/MS 28/11/2011 às 22:20 #

      QUE ABSURDO UM SANTO COM MULTA?
      NÃO RESPEITAR AS EDIFICAÇÕES DA PREFEITURA?
      O QUE ISSO?
      ELE ENSINA QUE DEVEMOS SER CORRETO, E PORQUE ELE FAZ O PIOR?
      SE ELE VAI AOS CÉU É ISSO QUE ELE APRENDE LÁ?
      COMO ESTÁ DEIXANDO A IGREJA FICAR TÃO SUJA?
      PORQUE QUEM QUEM AMA O IRMÃO ALDO NÃO SABE RESPONDER NADA?

      Curtir

  13. delagumlugar 24/11/2011 às 15:46 #

    Olá, boa tarde a todos!
    Martinho, não sei se vc refletiu em um parte que foi publicada no boletim do dia 17 de novembro de 2011, onde diz o seguinte:” Dependemos ainda de maior quantidade de obreiros pregadores para realizar as Reuniões nas diversas Congregações instaladas por todo o nos País, inclusive para que possamos reduzir as despesas com com a viagens. Contando com maior número de obreiros não será necessário deslocar um pregador da localidade onde reside e enviá-lo para uma congregação distante, cuja despesa de viagem consome grande parte das contribuições. ” Agora vamos analisar o caso:
    1°- todo tempo a igreja sempre trabalhou com intinerantes, ou seja, tudo de acordo com a vontade do pai, até porque a igreja tem que ser diferente, das outras, não utilizar pregador que mora na mesma congregação. Isso nunca mudou porque é vontade da Santa Vó.
    2º- Porque será que depois de tanto tempo, isso agora é motivo de economia???, estão vendo queridos, que as coisas mudam, tudo indica, que os recursos financeiros estão se esgotando, devido as pessoas estarem abrindo os olhos, e eles precisam se adequar. Mas esse modelo de pastor intinerante, não é plano de Deus???? e agora?? Deus mudou os planos… ou o dinheiro no caixa está pouco??? Ate, porque um simples boletim para ser lido, sem poder fugir do assunto, qualquer um pode ler mesmo, não precisa alguém se deslocar até, mais de 1.000km, só para ler!!!!!! Irmão orem a Deus, peçam que ele abrirá os seu olhos… fiquem com Deus!!!!

    Curtir

  14. Decepcionado de Cuiabá 24/11/2011 às 01:10 #

    FÉ OU FANATISMO?

    …(ERRAIS POR NÃO CONHECER AS ESCRITURAS)?
    OU…(ERRAIS POR NÃO CONHECER OS BOLETINS)?

    Diante de tudo isso,como as pessoas conseguem crer?

    Aliás como conseguem brigar conosco e nos chamar de rebeldes?

    Como pode tamanha ignorância por parte de muitos até inteligentes?

    Como pode ainda existir quem pregue?

    Porque defender quem não se defendeu diante das câmeras?

    Porque não tomar uma atitude em vez de permanecer sofrendo já que ninguém faz nada?

    Até quando esperar serem reconhecidos?

    Até quando passar vergonha?

    Até quando discutir com a própria família?

    Até quando não entender a bíblia,já que somos cristão?

    Se somos cristãos,porque nunca abrimos a bíblia dentro de nossos templos?

    Se Jesus disse que é necessário nascer de novo,o que nos impede já que a maioria dos apostólicos hoje nasceram na igreja e ainda não nasceram a segunda vez?

    Amados irmão,se eu fosse continuar,faria muitas perguntas aquí,mas vou fazer apenas mais uma.

    O Senhor Jesus disse que buscaria sua noiva(igreja),então Ele (Jesus )é o noivo,isto é indiscutível.

    Qual ser humano mandaria outro noivo para casar se com sua noiva?Mesmo que quisesse não seria justo.

    Parece que no mundo tem surgido várias noivas de cristo,quando na verdade noiva é única espiritualmente em todo o mundo.Abram os corações para o entendimento bíblico e serás liberto.Deus guarde a casa de cada um de nós.

    Curtir

    • Carlos Santos 26/11/2011 às 11:06 #

      Ola irmão, parabéns pelas indagações, já fui um tolo e discutia com as pessoas que queriam abrir meus olhos, mas pedi muito a Deus e Jesus para me dar entendimento, e aos poucos fui enchergando o que os membros da IGAP não querem.

      É decepcionante, ver os administradores quietos esperando o povo esquecer, e o memos povo que deveria exigir respostas ficam falando mentiras dos que não aceitam mais essas mentiras.

      Temos que continuar ajudando a salvar a igreja ou seus membros, assim como Jesus está fazendo conosco.

      A batalha vai ser ardua, mas a vitoria com Cristo é garantida.

      Curtir

      • Carlos Santos 26/11/2011 às 11:10 #

        Citei novamente alguns trechos onde não vi os erros e redundancias.

        [[[….É decepcionante, ver os administradores quietos esperando o povo esquecer, e o mesmo povo que deveria exigir respostas, ficam falando mentiras dos que não mais aceitam os erros cometidos pela direção.

        Temos que continuar ajudando a salvar a igreja ou seus membros, assim como Jesus está fazendo conosco.

        A batalha vai ser ardua, mas a vitoria com Cristo é garantida….]]]]

        Curtir

  15. Vânia 23/11/2011 às 22:08 #

    Sempre o mesmo do mesmo, montagem…mentira. Se tivesse um mínimo de fundamento…”prova concreta” qqr juiz já teria expedido um mandato. Em abril/12 vc vira com a mesma conversinha “armada”

    Continuo.cagando.e.andando.para.seu.bloguinho.de.merda!!! Kkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:20 #

      Vocês são mesmo engraçados: não conseguem explicar nem o que já foi mostrado sobre o Aldo Bertoni, e ainda querem mais? O mandado já foi expedido, conforme explicamos em post anterior. Tente convidar o teu “santo profeta” para ir até sua cidade, vamos ver se ele pode ir! Vai ter que esperar sentada, irmã!

      Continue com esse espírito de zombaria, um dia se arrependerá disso. É só mais do mesmo, há séculos existe gente para zombar daqueles que trabalham por Cristo, contra os inimigos de Cristo.

      Curtir

    • JAMES BOND 26/11/2011 às 10:53 #

      A Vânia diz que continua cagando e andando pelo seu blog,
      então porque ela esta sempre por aqui??

      Curtir

    • eu 28/11/2011 às 22:28 #

      você é apostólica, você ama o irmão Aldo?
      então o irmão Aldo só fala palavrão é por isso que você escreveu essas baixaria né.

      Curtir

    • Marcia Ap . 17/12/2011 às 18:34 #

      A pena que foi bem tarde o velho com 85 anos.Mas com prisão Domiciliar, não pode viajar voce quer mais? parabens…

      Curtir

  16. joao venancio 23/11/2011 às 17:08 #

    sabe martinho vendo esses vidio da pra nota qui o aldo bertoni mantem esse povo como um fazendeiro mantem seu gado suas vacas.ele olha para o povo como um fazendeiro olha para seu gado gordo enxergando so o luclo.e o pior e ki esse povo ta indo para o matadoro.igualzinho o gado de corte mesmo.vai pra panela do diabo mesmo.apocalipisse 18 versicula 4 sai dela povo meu pra nao ser culpado do que ela fez.entao esse povo burro.tem e qui sair logo.e deixar de ser rebanho de corte do bertoni.

    Curtir

  17. francisco 23/11/2011 às 13:43 #

    e ai martinho nao tem novidades sempre a mesma coisa

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:15 #

      Vocês são mesmo engraçados: não conseguem explicar nem o que já foi mostrado sobre o Aldo Bertoni, e ainda querem mais?

      Curtir

  18. francisco 23/11/2011 às 13:42 #

    nao aguento mais ver estes comentario si repetir sem novidades que merda de sait

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:15 #

      E vocês são mesmo engraçados: não conseguem explicar nem o que já foi mostrado sobre o Aldo Bertoni, e ainda querem mais?

      Curtir

  19. Cristina 23/11/2011 às 08:42 #

    meu Deus vcs continuam batendo na mesma tecla semperceber que perderam a batalha…Deus é grande e a justiça também…aguardaremos ansiosos o final feliz (para o povo de Deus)amém e Deus seja louvado sempre. Detalhe…eu não sou apostólica

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/11/2011 às 23:14 #

      A batalha mal começou, minha cara! E vocês são mesmo engraçados: não conseguem explicar nem o que já foi mostrado sobre o Aldo Bertoni, e ainda querem mais?

      Você não é apostólica? Conta essa mentira para outro, porque não somos bobos.

      Curtir

    • rosecler 28/11/2011 às 12:16 #

      Cristina se voce nao e apostolica entao nao sabe quem voce ta defendendo a hora que souber vai ficar com vergonha porque a Igreja A.P. e dirigida por um estrupador bandido ..e acho que eles estao muito longe de DEUS

      Curtir

  20. rosecler 22/11/2011 às 19:37 #

    parabém muito parabém martinho por você ter colocado estes vidios aqui pois era tudo o que faltava pois tem muitos apostolicos que nao pode asistir tv. mais pode ver tudo o que a internete ofereçe entao pode ter certeza que eles vao asistir estes vidios martinho voçe e uma pessoa abensoada por deus que deus te proteja sempre nesta caminhada estamos com voçe

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.