Protesto na Porta da Sede

25 nov

Apesar de todo o esforço da cúpula da Igreja Apostólica, de tentar demonstrar “normalidade” nas atividades da seita, esta tem sido uma tarefa árdua, e somente os mais fanáticos é que acham que nada de errado está acontecendo. Há semanas, exatamente desde o início do mês de setembro, quando foi publicada a primeira reportagem sobre alguns do crimes do Aldo Bertoni, os cúmplices do falso profeta tentam vender a imagem de que “o que passou, passou”. Mas mal sabem eles que ainda nem começou! Há muita podridão sobre Aldo Bertoni e seus cúmplices ainda a serem reveladas!

Ontem, quinta-feira, dia 24/11/2011, pela primeira vez ocorreu um protesto organizado por mais de 50 mulheres, que nunca foram apostólicas e miliatam em ONGs que combatem a violência contra as mulheres, na porta da Sede da Igreja Apostólica. Essas mulheres apenas pediam justiça contra um homem que além de ter abusado sexualmente de muitas mulheres, ainda explora financeiramente a crendice de milhares de outras pessoas.

Uma verdadeira vergonha! Algo que manchará (ainda mais) para sempre a história desta seita. E isso só está acontecendo por conta da passividade da maioria dos apostólicos, que insistem em ignorar a verdade e o que de fato está acontecendo nos bastidores da igreja, pois se tivessem tomado uma atitude há três anos atrás, de irem verificar as primeiras denúncias contra o falso profeta Aldo Bertoni, certamente teriam livrado a Igreja Apostólica dessa imagem vergonhosa, dessa catástrofe toda que vem acontecendo.

É importante frisar que essa foi uma manifestação da própria sociedade, pois sequer sabíamos que este evento estava programado para ocorrer. Muitos de nós acabou sabendo do ocorrido pela TV, pois se soubéssemos, certamente nos juntaríamos a estas mulheres. O ato expressa algo que nós, que vivemos nesta seita, muitas vezes não conseguimos entender. Imagine então essas pessoas, que nunca vivenciaram toda a farsa montada e mantida por Aldo Bertoni? Para eles, é difícil conseguir entender como é possível um homem que praticou tantos crimes quanto Aldo Bertoni, ainda ser adorado, idolatrado e aclamado como “santo”, “anjo”, entre outros adjetivos do qual Aldo não possui nenhuma qualidade, por muitas pessoas que o conhecem apenas de vista ou de ter beijado sua mão, sem sequer nunca ter conversado com o homem, e nada sabem sobre sua vida particular.

Segundo relatos de irmãos que acompanharam o ocorrido, que teve início quando as portas da Sede já estavam abertas para a reunião de quinta-feira, o evento contou até com a participação de vizinhos da Sede, que gritavam de seus apartamentos palavras como “FECHA LOGO ESSA DROGA” e “PRENDE LOGO ESSE CARA”.

Ouve muita discussão, entre defensores do bandido Aldo e as manifestantes, e acabaram chamando a polícia. As manifestantes foram conduzidas à delegacia, e liberadas logo em seguida, após a promotoria do Ministério Público entrar em contato com o delegado responsável e explicar o ocorrido. Aliás, o delegado até prometeu abrir um novo inquérito para também investigar as condutas de Aldo Bertoni. A TV Record filmou tudo, e é bem possível que logo faça outra matéria mostrando a tentativa dos defensores do pilantra Aldo Bertoni de calar a manifestação daquelas mulheres.

Caso queira ver o vídeo da reportagem exibida pela TV hoje, dia 25, clique no link abaixo.

Protesto contra Aldo Bertoni – Veja o vídeo clicando aqui

Fiquemos todos com Deus, e continuemos a orar e trabalhar pelo fim desse reino da enganação e da mentira da qual fomos vítimas por tantas décadas.

81 Respostas to “Protesto na Porta da Sede”

  1. joao augusto dos santos 20/12/2011 às 00:11 #

    fanatico é a denominaçaoque se da, a uma determinada criatura, que se lança ao excessivo zelo, que adere cegamente a uma determinada coisa, objeto de sua propria escolha, podendo ser uma empresa, um partido politico , uma doutrina, uma torcida por um club de futebol, uma organizaçao seja ela qual for, tornando-se reigido partidario , exaltado, faccioso, excedendo, ultrapassando as expectativas, indo elem do extremoexagero e entusiasmo, fanatico é aquele que tem admiraçao ou amor rigido e exaltado a alguem ou algo do seu fanatismo, defendendo sua causa, sua ideiacom excessiva obstinaçao ao receber para sí o objeto de sua escolha com excessiva preocupaçao na defesa certa ou errada do seu partido, do seu club, ou da sua religiao, o fanatismo passa a dominar a vada da criatura a situaçoes de dificel aceitaçao, tornando-as egoistas, nao aceitando a realidade dos fatos, defendendo sua bandeira, só vendo sua causa, sua ideia, o seu ponto de vista, como cada ser humano tem seu livre arbitrio de suas escolhas, o qual lhe foi conferido por DEUS, cada qual faz da sua vida o que bem entender, desde que nao pize nas leis dos homens, para defender as leis dos homens temos o Ministério Publico.

    Curtir

  2. JOAO BATISTA VERVICAL 09/12/2011 às 20:00 #

    EU AMO O IRMAO ALDO E SOU PROVA DO PODER DELE ,NAO A NADA Q EU FASSA NESSE MUNDO Q CONSIGO PAGAR O Q O IRMAO ALDO FEZ POR MIM ,TE AMO IRMAO ALDO DE VERDADE .NO SEU SER NAO A ODIO E NEM VINGANÇA ,MAS A O MAS RETO JUIZO DE DEUS ,DISSE O AMADO APOSTOLO SAO JOAO NISSO SAO MANIFESTOS OS FILHOS DE DEUS E OS FILHOS DO diabo, TODO AQUELE Q NAO PRATICA A JUSTIÇA, VERDADE, E CARIDADE,NAO SAO FILHOS DE DEUS, IRMAO ALDO TE AMO DE VERDADE ,NAO TENHO PENA DO SENHOR PORQUE SEI DA GLORIA QUE CONTIGO ESTA ,JUSTOS SAO OS TEUS JUIZOS Q NAO SAO ANTES E NEM DEPOIS,MAS NA HORA EZATA,CONFIO PLENAMENTE EM SEU PODER E NA SUA MIZERICORDIA ,MUITO OBRIGADO MEU DEUS E MEU SENHOR JESUS E AO DIVINO ESPIRITO SANTO PELO PRESENTE QUE NOS DESTE A SANTA VO ROSA E O IRMAO ALDO,JESUS CERTA VEZ MOSTROU A SANTA VO UM JUDAS, E DISSE NA SUA IGREJA MINHA SERVA TEM UMA FILEIRA DE JUDAS,POVO APOTOLICO, ASSIM FALOU O SENHOR DEUS , NAO TEMAS OPOBRIO DOS DOS HOMENS E NEM VOS TURBEIS PELAS SUAS INJURIA ,PORQUE A TRAÇA OS ROERA E O BICHO OS COMERA COMO A LAM,MAS AMINHA JUSTIÇA DURARA DE GERAÇAO EM GERAÇAO PORQUE EU SOU DEUS ,CUIDADO JUDASS E MELHOR CAIR NA MAOS DOS HOMENS QUE CAIR NO JUIZO DE DEUS,SEREI APOSTOLICO ETERNAMENTE JUNTO COM O SENHOR IRMAO ALDO SOBRE AS BENCAOS DO NOSSO AUTOR E COSUMADOR DA NOSSA FE ,JESUS MEU SENHOR E SALVADOR AMEM ,JANGO DE NOVA VENECIA, E,SANTO ,

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 15:18 #

      Eu também era “prova” do poder do Aldo Bertoni, meu caro, mas isso foi só até descobrir quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, pois quem o descobre verdadeiramente, sabe que não pode ter poder algum. Se tiver, é poder maligno!

      Já que você gosta de citar a bíblia, leia Mateus 7, o capítulo inteiro. Veja o que Jesus disse quando lhe perguntaram como identificar um falso profeta: “Pelos seus frutos conhecereis”. Conhecendo os verdadeiros frutos de Aldo Bertoni, aquele que ele produz longe dos olhos dos apostólicos, rapidamente você enxergará que ele não passa de um desses falsos profetas contra os quais Jesus nos alertou. “Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas?”, perguntou Jesus. O mesmo lhe pergunto: pode um homem que pratica iniquidades tão grandes, como adultério, roubo, mentiras, ambição de ser adorado igual a Deus, entre outras coisas, praticar coisas boas, sem nenhum interesse secundário?

      Curtir

    • Paulo Campos 16/12/2011 às 18:12 #

      Pois é João Batista Vervical,

      O pior cego é o que não quer ver. É assim que você e muitos apostólicos estão se portando, como cegos! As provas estão tão claras diante de seus olhos, mas não querem ver; preferem continuar sendo feitos de idiotas por esse mentiroso que se auto intitula “ultimo profeta” . Se fosse profeta verdadeiro faria ao menos uma profecia incontestável e, então, seria digno de crédito. Mas qual a profecia que ele fez e que se confirmou com o acontecimento que ele havia pre-dito? Ele diz ser onisciente, mas se utiliza de informações de terceiros através de comunicados para decidir e até punir alguém? Que onisciência é essa? É por isso que com razão o chamamos de “profeta do diabo”, porque vive mentindo e, como disse Jesus, o diabo é o pai da mentira!

      Curtir

    • eu 26/12/2011 às 18:11 #

      quem ama o irmão Aldo não pode ler este blog você é falso consigo mesmo com o Aldo e os apostólicos.
      você provou que não ama porque fica lendo e escreve aqui
      você não ama o Aldo

      app_123i@hotmail.com

      Curtir

  3. Elke Almeida 07/12/2011 às 23:11 #

    Diz um ditado

    mto sábio DIZE-MES COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS………

    Pensando nisso, achei por bem não ficar debatendo aqui contra pessoas de baixo caracter, pessoas imundas que não abrem a boca para dizer coisas que se aproveitem, apenas imundiceis, portanto se ficarmos aqui debatendo vamos nos rebaixar ao nivel de vocês , tais como Martinho , Joao venancio e outros ai que usam um palavreado de baixo galão, mostrando assim o tipo de gente que são, e temos que mostrar a certas pessoas que não vamos nos igualar com baixarias, vocês estão incomodados, e não se conformam com o progresso de outros porisso ficam atirando pedras mas esquecem que já estão fora , cuidem do que lhes resta se é que algo lhes resta aproveitar nessa vida ainda… seus porcos!!!!!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/12/2011 às 15:35 #

      Meu caro,

      Veja os links abaixo, e você verá a “belas palavras” dos consagrados coristas da Sede, ferrenhos defensores do bandido Aldo Bertoni. Estamos falando de gente que CANTA para o Aldo Bertoni, e diz seguir seus ensinos. São apostólicos “exemplares”. Eu, e nenhum outro apostólico liberto que eu conheça, falamos esse tipo de palavreado. Então me responda: quem são os de baixo caráter? Quem são os imundos? Quem são os porcos? Vocês, que defendem o abusador sexual, ou nós, que num gigantesco gesto de amor, trabalhamos gratuitamente para mostrar-lhes como estão sendo feitos de otários pela família Bertoni?

      Curtir

      • Paulo Campos 16/12/2011 às 17:36 #

        E essas pessoas com esse palavreado é vai morar no céu com a vó rosa?? É só se for com a vó rosa e no céu da boca do leão – Vão tudo pros quinto do inferno! Esse palavreado é comum entre os endemoninhados. Filhos de Deus não usam esse tipo de linguagem, mas, a linguagem do amor, do perdão. E, é por isso, que, apesar de ser xingados, continuamos orando a Deus para que liberte esse povo e os perdoe para que alcancem a salvação em Cristo Jesus nosso Senhor.

        Curtir

      • Paulo Campos 16/12/2011 às 18:26 #

        Jesus disse:” Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12)
        Quem usa de palavras de baixo calão (palavra torpe) será que está na luz ou continua nas trevas?
        Busquem conhecer a verdade, como está escrito:” Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8:32) Jesus, o filho do Deus vivo Todo Poderoso, é a verdade, permita que Ele vos liberte e, então se dará o que Ele próprio disse:” Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre” (João 8:36). Essa palavra que estou dizendo não é minha e nem é de outro senão do Filho de Deus, o qual veio a este mundo para salvar os que crêm em sua palavra; portanto, é uma palavra digna de ser aceita e posta em pratica para se alcançar a vida eterna. Que Deus dê sabedoria e entendimento para que deixem as trevas e passem para a luz que é Jesus.

        Curtir

  4. Elke Almeida 06/12/2011 às 10:37 #

    Sabe que realmente é uma idéia interessante? Vou entrar em contato com as ONGs que promoveram essa manifestação e ver o que é possível fazer.??????????????????????????????????????????? Ai está palavras desse crapula do Martinho depois vem dizer que não teem nada a ver com essas pessoas que fizeram badernas você mesmo se entrega seu BURRO promovem a baderna e depois querem cair fora como uns COVARDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/12/2011 às 14:31 #

      De fato, não temos nada a ver com aquela manifestação, tanto é que só soubemos dela quando já estava acontecendo. Foi uma pena, pois teríamos participado juntamente com aquelas mulheres.

      Como agora sei de quem foi a iniciativa, apenas disse que vou entrar em contato com as ONGs e ver como elas podem atender os pedidos de pessoas do interior, ansiosas por manifestar sua indignação contra a impunidade ao Aldo Bertoni. Não tenho como “me entregar”, meu caro, porque falo a verdade, não fico inventando histórias, como vocês fazem para tentar defender o criminoso Aldo Bertoni.

      Gostaríamos de ouvir o que o próprio Aldo Bertoni tem a dizer, por que será que ele continua se escondendo dos repórteres, e apenas manda recadinhos pelos seus capangas?

      Curtir

  5. A Hora da Verdade. 04/12/2011 às 16:29 #

    Não estranho ver como as mulheres de saiona são mais agressivas que os homens, nessa seita demoniaca. Essa entidade sempre teve carater matriarcal, ou seja, era dirigida por duas bruxas, que usavam um testa de ferro, dito bispo, para aterrorizar e massacrar o povo. A mais velha delas, a “deusa”, caminhava pelos corredores em busca de vítimas para humilhar e massacrar, guiada pelos “entreguistas”, fanáticos que tinham prazer em excluir pessoas. Não devem ser chamados apostólicos, pois isso é uma ofensa aos Apóstolos de Jesus. O nome que mais lhe cai é “EXPULSÓLICOS”, pois o objetivo da entidade é atrair para depois expulsar. É como a aranha que “chupa” sua presa e depois descarta a carcaça ressequida. É uma mancha que denigre a comunidade evangélica no Brasil.

    Curtir

  6. Elke Almeida 01/12/2011 às 23:05 #

    Aiiiiiiiii Ai era só o que faltava agora não deixaram as mulherzinhas fazerem protesto na porta da igreja!! Porta de igreja tem que ser respeitada,, enquanto fiéis vão adorar ao Deus vivo e fazer suas petições, baderneiras vão lá , e ficam gritando com apitos e gritarias, isso é falta de vergonha na cara e falta do que fazer… vocês ao invés de cuidarem de suas vidas que Ongs o que?que abusador de mulheres? vocês estao é loucas e loucas por dinheiro isto sim…Mulheres honradas? dignas? trabalhadeiras?Mulher honrada se preocupa em dar bom exemplo aos seus filhos, e os maridos dessas mulheres honradas não se envergonham de saber que suas mulheres estão na porta de uma igreja fazendo badernas? porque o homem que se presa não vai apoiar tanta baixaria……vão se preocupar com mendingos que estão passando fome isso sim daria mais certo que pouca verginha ja sairam da igreja e ficam sme sossego, vocês demonstram que não teem Paz mesmo nem sossego Gente má é assim mesmo não se conforma com a felicidade alheia……VOCÊS SÃO PODRES QUE NOJOOOOOOOOOO

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/12/2011 às 10:07 #

      Meu caro, você quer paz e sossego para quê? Para a quadrilha do Aldo Bertoni continuar a roubar e a enganar pessoas inocentes, de boa-fé? Já basta o que fizeram conosco por décadas, é preciso dar um basta neste esquema corrupto.

      Você disse bem, porta de IGREJA tem de ser respeitada. Mas aqui falamos de uma organização criminosa travestida de igreja, que é no que Aldo Bertoni e seus cúmplices transformaram a igreja fundada por Eurico Mattos Coutinho. Nossa luta é para que VOLTE a ser uma IGREJA, merecedora de respeito. Como pode merecer respeito se hoje é um lugar onde pregam mentiras, onde as pessoas são seriamente enganadas, com o único intuito de amealhar dinheiro de pessoas de boa-fé, para aplicação em interesses particulares de um grupo? Isso é exploração da fé alheia!

      O ato daquelas mulheres não tem nada a ver conosco, e representam apenas a indignação de parte da sociedade, estupefata pelo fato do abusador sexual ainda estar solto e continuar a enganar cidadãos de bem. Exigir JUSTIÇA também faz parte do caráter de pessoas que prezam a ética, meu caro, se for um bom pai, certamente você transmitirá esse valor aos seus filhos.

      Curtir

    • Paulo Campos 16/12/2011 às 17:45 #

      Concordo que porta de igreja tem que ser respeitada; mas como você disse:”porta de igreja” A IA. um dia já pôde até ser chamada de “igreja”; agora, porém, é uma vergonha chamar um lugar onde acontece abuso de mulheres e roubo e tanta coisa ruim de igreja. Isso é um antro de vergonha e perdição.
      Quem deseja alcançar a vida eterna tem que sair e ficar bem longe desse lugar. Para se alcançar a vida eterna tem-se que seguir pelo único caminho que é Jesus Cristo e Ele não está na igreja apostólica.

      Curtir

  7. dealgumlugar 01/12/2011 às 17:57 #

    Olá, Martinho, adimiro muito sua coragem e sua perseverança, um dia quero te conhecer, mas seria bom, quanto mais protestos melhor seria, poderiamos juntar com as ONGS, sei lá reunir mais numeros de pessoas, porque todos sabem que quando a sociedade entra, tudo muda, a sociedade tem força,é voz ativa, até porque a justiça, pode acelerar os processos, quando a sociedade quer acontece, pode até tirar um Presidente da República, sei lá, imagine, um corrupto desse, que não tem caráter algum tudo que ele diz que ensina a igreja ele não faz nada, como pro ex: qual o Pai de família que possui mais de sete tipo de armas em casa??? e ainda usufrui do dinheiro dos pobres coitados que acreditam que ele é santo, que Deus tenha misericórida!!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 20:23 #

      Estamos entrando em contato com a coordenação nacional dessas ONGs, meu caro, para vermos a possibilidade de haver protestos em outras cidades onde há congregações apostólicas. Seria muito bom que os vizinhos dessas congregações também soubessem o que é que esse povo está alimentando.

      Curtir

      • ALLKATRA 04/12/2011 às 20:06 #

        Boa ideia Martinho!
        Seria muito bom mesmo, fazer protestos no interior para que os vizinhos dessas congregações também soubessem o que é que esse povo Apostólico está alimentando.

        Curtir

  8. marcelo 01/12/2011 às 16:47 #

    OLÁ SEUS DESOUCUPADOS VCS ESTÃO DESESPERADOS rsrsrsrsrs A CORDA ESTÁ NO PESCOÇO kkkkkkkk SÓ LAMENTO VCS IRÃO PAGAR MUITO CARO POR TODAS ESTAS MENTIRAS SOBRE O NOSSO ÚLTIMO PROFETA SANTO ALDO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 20:17 #

      A julgar pelo tamanho da letra com que escreve (como se estivesse GRITANDO), quem me parece desesperado é você, meu caro Marcelo. Não se preocupe, confiamos na justiça, e temos certeza de que ela punirá o criminoso Aldo Bertoni. E esse é apenas um dos processos que ele responde, pois há vários outros, tratando de outros crimes.

      Curtir

  9. dayres 30/11/2011 às 14:42 #

    mandas estas mulher vim aqui na portada IA de juina que vcs vao ver oque vai acontecer aqui no mato grosso tem homen

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 19:45 #

      Como são “machões” os defensores do “machão” Aldo Bertoni! Sua frase nos mostra seu caráter.

      Curtir

    • rosecler 03/12/2011 às 16:33 #

      dayres diz pra estes homem tomar cuidado se eles tem mulheres .ou filhas .ou mãe .ou avós que ja estiveram la na cede padindo as bençam do tarado Aldo B. tome cuidado de repente estão defendendo alquem que ja prejudicou tanto sua familia e voces são os unico que nao sabem nada pois ..na familia foram 5 mulheres vitmas .nos fomos 40 anos desta farça igreja do DEMÔNIO.

      Curtir

    • João Índio do Brasil 05/12/2011 às 12:44 #

      Tem homem??? vão fazer o que, bater nas mulheres, se seu raciocínio é esse então que dizer que na sede não tem homem?? com a Maria da Penha você “machão” ficará preso igual seu chefe.. Porque você não é homem pra ir verificar as presepadas do seu profeta!!!

      Curtir

  10. Elke Almeida 30/11/2011 às 14:40 #

    João Venancio voce está precisando usar cloro para desinfetar sua boca suja, imagino o tipo de pessoa que você é, seu porco imundo deve ser um barraqueiro favelado mesmo hein , daqueles bem pilantras, maloqueiro de primeira usando palavras de baixissimo galão…. você assim está demonstrando o tipo de mãe que você tem , irmãs ,sua familia deve ser bem deplorável mesmo, sua criação deve ter sido da pior espécie caramba……como pode existir pessoas ridiculas assim para falar palavras tão imundas de uma pessoa como o PRIMAZ…..você demonstra ser pior do que o cachorro mais sarnento que ja se viu na face da terra….dá até pena……

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 19:44 #

      Se quiser conhecer o Sr. João Venâncio, meu caro, vá para Anápolis-GO e sintonize a Rádio Nova FM, de segunda a sexta-feira, entre 6h e 7h30, e ouça o Sr. João Venâncio apresentando o programa “Brasil Sertanejo”. Eu entendo a revolta dele, pois além de ser mais um ex-apostólico enganado pela quadrilha do Aldo Bertoni, infelizmente ainda tem a noiva e outros parentes ainda presos naquela seita demoníaca.

      Curtir

      • Maria Ritia 05/12/2011 às 22:59 #

        Martinho!!!!
        Essa noiva apostolica do sr. João Venâncio está desobedecendo as regras da igreja. No meu tempo não poderia namorar pessoas que não fossem também apostolicos. Conforme é relatado nos boletins as regras não mudaram. Então o que está acontecendo????

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/12/2011 às 11:46 #

          Boa pergunta! Em breve vou republicar o boletim onde Aldo Bertoni afirma que os apostólicos são proibidos de namorar com quem não seja da igreja!

          Curtir

    • joao venancio 05/12/2011 às 10:46 #

      o que qui e pramz?????? nao seria primas ele ta comendo as primas as irmas o velho e comelao mesmo manda ele fazer macumba pra mim manda manda esse merda dessa vo rosa sua m amaldiçoar manda.seu viado safado corno chifrudo filho de uma egua vagabumdo pilantra burro palhaço idiota bandido ladrao

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/12/2011 às 11:32 #

        Meu caro, não se rebaixe ao nível desse “apostólico”. Entendo sua revolta, mas é isso que eles querem, que você se iguale a eles!

        Curtir

  11. Elke Almeida 29/11/2011 às 22:53 #

    Ahhhhh inquérito policial contra a pessoa do Primaz ? era só o que faltava acham que somos trouxas ? embora chamem a nós de trouxas e ´de nomes imundos . não somos idiotas não , vão fazer badernas na porta da igreja e ainda vem com historia que foi aberto inquérito contra o Primaz?porque escondem a parte no video quando elas foram para a delegacia?e quem está achando que você é milionario? coitado, foram pagas sim para fazer a baixaria mas como vocês formam um bando de ordinários dinheiro para fazer a sujeira isso é de menos vocês arranjarem…. pela panela imunda que vocês formam né…alias depois de tanto roubar da igreja ainda deve ter sobrado algum né kkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/12/2011 às 19:08 #

      Se pensamos que vocês são trouxas? Sim, nós pensamos. Não dá para dizer que sejam outra coisa, diante de tantos fatos, provas e evidências, ainda achar que o sujo do Aldo Bertoni seja santo, ou no mínimo honesto, é de doer!

      Não estou pedindo que acredite em mim, vá até a delegacia que atendeu a ocorrência e converse com o delegado, aí você verá quem está falando a verdade.

      E continuo sem uma explicação: como é possível alguém roubar a Igreja Apostólica se os únicos que controlam as ofertas e as contas da igreja são o próprio Aldo Bertoni, seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, e a Efigênia? Me explique! Será que essas pessoas que vocês dizem ter roubado a igreja sacaram o dinheiro com a força do pensamento?

      Curtir

  12. Elke Almeida 29/11/2011 às 01:32 #

    Bom sobre o que aconteceu na porta da Sede? mulherzinhas á toa forma pagas miseros reais para fazerem a baderna toda… e se voces acham que nós não somos esclarecidos dos acontecimentos porque a reportagem não colocou o momento exato quando as 4 viaturas levaram para a delegacia as tais mulheres?Ah isso ficou encoberto mas nós todos sabemos dos BOs que forma feitos tanto na Policia civil como na Militar,acham que os apostólicos são idiotas?e tem uma pessoa que foi procurar o Primaz para pedir-lhe dinheiro,para se livrar dessas falcatruas todas, mas como não foi atendido agora fica atacando pedras, e ainda acha que não estamos sabendo?querem que mais pessoas sejam encaminhadas á delegacia? mandem na porta da igreja.fazerem badernas….

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2011 às 13:20 #

      Me parece que você não leu o meu texto inteiro, pois também expliquei sobre isso.

      Será que você poderia postar para que todos vejam o tal B.O.? Se você está dizendo que foi feito, é porque deve tê-lo visto. Poderia mostrar a todos que você não mente mais uma vez?

      Vocês não se decidem, uma hora dizem que sou um pobretão morrendo de fome, outra hora dizem que tenho dinheiro para pagar multidões e redes de televisão. Decidam-se: sou um pobre coitado ou um milionário bem sucedido?

      Vocês são muito mal esclarecidos, porque se fossem esclarecidos, não estariam fazendo papel de idiotas da milionária família Bertoni, que continua faturando alto nas costas de trouxas como você.

      O desfecho da manifestação foi muito bom, pois possibilitou a abertura de mais um inquérito policial contra o enrolado bandido Aldo Bertoni. Parabéns às manifestantes.

      Curtir

      • vilson 30/11/2011 às 00:16 #

        me parece que vc é camarada que sabe de tudo né ,tal é sua idignação que ora esta do lado do povo de outro ecima do murro, horas atira ventos para todos lados atinje todos , e não se decide se esta com o povo apostolico ou contra, se sua idignação é por aldo é particular não mistire as coisa, faça a coisa certa que quem esta lutando por verdade DEUS abrira a mente sem terque se levar por arrogante. cada um escolhe o que quer se sente feliz onde esta a decisão e de cada um…é que esta contecendo a limpeza das purificação das almas dos tempos do fim nem todos que pernceram a deus esta pois o mal ja venceu ja tragou sua vidas deram ouvido hoje estam na lamuria dos vicios, e muitos que estam com deus aida deixarás pois todos que trapalharam e trapalharão a obra de DEUS serão afastado como joio do trigo como muito ja ofiseram… Tudo tem o seu tempo DEUS não o deixarias acontecer isso se não fosse a vontade Dele. Pois todos os joio será retirado na hora certa se retirado ante poderas levar boas parte das raizes ate mesmos as forte…. defina sua causa !!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/12/2011 às 19:24 #

          Eu sei pouco, meu caro, mas o pouco que sei já me permite afirmar que Aldo Bertoni é bandido, é sujo, é dissimulado e manipulador. Minha indignação é a mesma que sente qualquer cidadão honesto diante de tamanha trapaça.

          Eu sempre estarei ao lado do povo humilde, que não tem condições financeiras, físicas e, em muitos casos, mentais de descobrir por conta própria como estão sendo feitos de idiotas pelos espertalhões da família Bertoni e seus cúmplices. Mas sempre serei contra o povo que tem condições de verificar tudo isso, e por razões escusas, geralmente pautadas em interesses financeiros particulares, mantém sua posição de defender um bandido como Aldo Bertoni. Sempre escutei a seguinte frase, e concordo plenamente com ela: “quem defende bandido, bandido é!”.

          Não se preocupe comigo, pois não luto contra a obra de Deus, luto contra uma obra de satanás, dirigida por seu profeta Aldo Bertoni. Lutar contra satanás, é lutar por Deus! Nossa luta é para desmascarar esse demônio e fazer com que, como homem, seja punido pela justiça dos homens, pelos crimes que cometeu e ainda comete, ao continuar a enganar tantas pessoas inocentes.

          Se você conhecesse a Palavra de Deus, não estaria dizendo tantas inverdades, pois saberia que Deus NUNCA interferirá em nossas decisões, pois Ele nos deu o poder de decidir o que queremos fazer de nossas vidas, esse é o princípio básico do livre arbítrio!

          Ele nos mostra o caminho, através de Sua Palavra, mas se você prefere ouvir a palavra de estranhos, que apenas exploram o nome de Deus em proveito próprio, o problema é só seu! Deus nunca o impedirá de fazer isso. Você é quem decide, se quiser adorar uma pedra, um pedaço de madeira ou um homem comum, o azar é seu, Deus não te impedirá, meu caro. A decisão de segui-lo ou não, só VOCÊ pode tomar!

          Curtir

          • vilson 04/12/2011 às 15:05 #

            mas suas resposta fogem longe do que te pedem. da ve que tanto liberto vc é pois que esta seguindo suas propria vontade pois DEUS ensina que quem carrega o odio perderá a salvação pelo que vejo vc´se considera um julgador , gual desse se encaicha vingador ? justo?, acima da lei ?, acima dos plano de DEUS? se a jusiça de esta cuidando o caso deixa que ela encarrega de o faser ou vc ~ñ acredia na justiça terrena a ajusiça de DEUS mesmo crendo ou não, crendo não será falha , não estou preocupado com vc DEUS é o maior encarredo de fazer a purificação de nossa alma pois nem todos os escolhido chegarão ao céu

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/12/2011 às 11:21 #

              E exatamente o quê não lhe respondi? E onde você vê ódio em minhas palavras? Aponte, por favor!

              Eu não tenho a menor dúvida de que a justiça divina é infalível, mas e a justiça dos homens? Essa é muito falha, ainda mais aqui no Brasil, daí termos de fazer constante acompanhamento deste caso.

              Curtir

    • joao venancio 30/11/2011 às 08:48 #

      martinho esse elke e burro de pai e mae ki porra de primaz. onde ele viu isso?primaz qui ta ou ja comeu a mae dele as irmas dele a mulher dele as filhas dele .qui primaz?? eu nao sei nao viu mais eu acho qui ate ele tem muita vontade de dar pra esse primazkkkkk olha tem qui colocar esse primaz com a ditao pe de mesa la onde o traficante nem ta ai ele vai ver o quanto e bom ser extrupador.ou entao colocar ele pra curar a fimose do meu amigo datena..

      Curtir

      • exapostolico 02/12/2011 às 20:17 #

        João Venâncio.
        Entendo a sua revolta. Porém, não podemos nos igualar a eles (amigos do AB) . Temos percebido que muitos apostólicos, ainda indecisos, têm frequentado este blog, procurando tomar uma decisão sábia em suas vidas.
        São os olhos dessas pessoas que queremos abrir. Gente séria, educada, que está procurando uma luz no fim do túnel.
        Pense, por exemplo, nas pessoas que estão na IA há muitos anos, como uma da minha família que está lá há mais de 40 anos. Não é fácil, para eles, de uma hora para outra, pensar que o que se acreditou por tanto tempo era uma farsa.
        Além de tudo, alguns são idosos.
        Baixar o nível do debate, neste blog, só irá provocar o afastamento daqueles que ainda podem ser salvos da idolatria.
        Nós que encontramos a verdade em Cristo Jesus, devemos fazer deste local um instrumento para a verdadeira evangelização.
        Que Deus nos abençoe.
        Abraços a todos.

        Curtir

    • mada 30/11/2011 às 17:41 #

      Elke! Por gentileza, se vc não acredita na informações postada aqui, busque a sua fonte, mas não fale sem fundamendos. As mulherzinhas que vc se refere, são mulheres dignas honradas, mães de família, trabalhadoras, profissionais, cidadãs, que lutam por justiça a favor de mulheres que sofrem violência. Estas mulheres representam várias ONGS com trabalhos com parceria com o Município, Estado, Federal. Estas ONGS são reconhecidas pelos tres poderes e também internacional. Elas não fizeram baderna! Fizeram sim, um PROTESTO! Os apostólicos na verdade são esclarecidos! Por questão de fé e engano não querem aceitar que seu idolo “Primaz Santo Aldo” é abusador sexual de mulheres e usou do seu poder para sastifazer
      seus desejos carnais. Isto está escrito no parecer do MInistério Publico de São Paulo. Quanto as mulheres que foram para a delegacia; o Ministério Publico interviu, teve uma conversa com o delegado responsável, e temos a informação que foi aberto um inquerito policial por não ter deixado a mulheres fazerem o “PROTESTO” SENDO QUE ESTE ATO É LEGAL E NÃO PODE SER PROIBIDO! DEUS TENHA MISERICORDIA! DERAM O TIRO NO PRÓPRIO PÉ.
      Se quiser orientação como buscar as fontes que tem o processo e informações sobre as ONGS representadas. Posso passar por email.
      para o Martinho.

      Curtir

    • marcio 01/12/2011 às 16:44 #

      nossaa ELKE parabéns pela resposta que Deus te conserve perseverante e forte, pois ser APOSTÓLICO É SER COMO UMA ROCHA QUE NÃO SE MOVE POR NADA. continuemos firmes de mãos dadas pois FEVEREIRO está chegando e eles estão DESESPERADOSSSS COITADOS, pois nós já devemos programas nossas festas em todas as congregações e na sede, pois será A MAIOR FESTA DE TODOS OS TEMPOS, e o mundo inteiro irá conhecer a verdade sobre O NOSSO PROFETA SANTO ALDO..IRMÃO ALDO TE AMAMOS MUUUUUIIIITOOOOO.

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/12/2011 às 20:20 #

        Sr. Marcelo (que mente utilizando o nome de Marcio), por que não nos conta qual o seu grau de relacionamento com a mamata financeira proporcionada pela quadrilha do Aldo Bertoni? Não se preocupe, logo o mundo conhecerá MELHOR AINDA quem é o Aldo Bertoni.

        Curtir

  13. Ex apostólico 28/11/2011 às 22:31 #

    Martinho, apostólicos honestos e ex-apostólicos.

    Como Paulo diz em Efésios 6:12, nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra principados e potestades: “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”

    Assim, aqueles que amam a IA e querem continuar lá, lutem para restaurá-la na palavra de Deus. Abandonem a idolatria, percebam os sinais que já são claros, voltem suas mentes para Cristo Jesus, o caminho, a verdade e a vida. Lembrem-se da época em que os hinos e corinhos da IA louvavam Jesus Cristo e que, com o desviar da IA foram sendo esquecidos. Lembro de um que dizia assim: “Oh Jesus, tanto sofreste, para nos dar do Teu amor, o Teu sangue derramaste e da morte nos salvaste. Oh Jesus bendito, aceita a nossa oração, queremos mais te obedecer, e ter mais consagração.” O pessoal mais antigo deve lembrar.
    Aos apostólicos que exercem uma certa liderança na IA, aproveitem a oportunidade de fazer uma bela limpeza na IA. Orem peçam a Deus sabedoria, e tenho certeza que Ele mostrará o caminho.
    Como diz o Profeta Jeremias, no capítulo 27, verso 7 em diante:
    “Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
    Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.
    Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
    Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
    Como a perdiz, que choca ovos que não pós, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente; no meio de seus dias as deixará, e no seu fim será um insensato.”

    Mas prestem bastante atenção: lá está escrito o homem que “confia no SENHOR”. O Senhor é um só, a Ele a honra, a glória e o louvor.

    Lembrem-se do está escrito em Oséias 4:6: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”

    :

    Curtir

  14. Dani 28/11/2011 às 15:44 #

    Que ridículo, pagar pessoas pra fazer protesto!!! Conta outra que essas mulheres são de ONGS, estão mais com cara de faveladas isso sim!hahahhahaha Seus mentirosos, cada dia vocês se rebaixam mais e mais.. Deixem a igreja apostolica em PAZ! Mentiram tanto que agora querem continuar com a história a todo custo….
    Querem montar uma igreja? Pode montar, mas não denegrindo a imagem de outra religião.
    Vão morrer tentando tirar as pessoas e o primaz da direção da igreja apostolica, NUNCA vão conseguir, esperem sentados…. será que é dificil vocês entender? Vocês tem retardo mental ou que, que nao conseguem entender isso??será que é dificil entender?

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2011 às 10:27 #

      Pagar pessoas para fazer protesto? Meu Deus, até onde vão as mentiras de vocês? Quer dizer que antes vocês diziam que eu era um fracassado, um “morto de fome”, e agora tenho dinheiro para pagar multidões e redes de TV? Vocês precisam se decidir: sou um pobretão fracassado ou um milionário bem sucedido?

      Não queremos montar igreja nenhuma, queremos apenas justiça contra um bandido que vocês ainda acham ser “santinho”. Infelizmente, no Brasil, não é fácil mandar milionários para a cadeia. Será que isso é tão difícil para você compreender?

      Curtir

      • ALLKATRA 29/11/2011 às 18:33 #

        Pois é Martinho…… O povo não se convence de estão sendo vítimas de um falso profeta explorador!!!
        Mas um dia a verdade aparecerá de forma iincontestável, e esses fanáticos “terão que engolir” a verdade sobre o seu “GURU” !!!
        “Pode-se enganar alguns, durante algum tempo… mas não se pode enganar a todos o tempo todo”
        Fique c/ Deus…

        Curtir

  15. Goiano 28/11/2011 às 12:22 #

    Enquanto isso pastores mentem de púlpito para os fiéis, cada um conta a história de um jeito, depois de ouvir a histórinha em Goiânia, agora ouvi irmãos de Rio Verde contanto que o pastor falou de púlpito que o Aldo foi na audiência más as mulheres não tiveram coragem de ir. Esse é o resumo, cada fanático fantasia mais a história. Deus abencoe que o més de fevereiro de 2012 venha ser esclarecedor e significativo nesta luta deixando a verdade transparecer e tendo a repercussão que o caso merece. Martinho no més de fevereiro será o julgamento só do caso das mulheres e os outros crimes ainda está na fase de investigação? tem alguma outra previsão?

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:41 #

      Estão inventando mil histórias para contar dos púlpitos! É a igreja de satanás mesmo, pois só estão pregando mentiras ao povo! Lembra-se quem Jesus disse que é o pai da mentira? Mas deixa que eles se enrolarão por si próprios em suas mentiras, e quando o povo ver que nada daquilo que estão falando é verdade, perceberão quem é que está enganando-os.

      Curtir

  16. Strauss 28/11/2011 às 12:19 #

    kkk… ri muito da cara dos bobocas bloqueando a porta!

    Curtir

  17. Leandro Junior 28/11/2011 às 11:29 #

    Interessante seria fazer este mesmo protesto em todas as congregações Maiores.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:38 #

      Sabe que realmente é uma idéia interessante? Vou entrar em contato com as ONGs que promoveram essa manifestação e ver o que é possível fazer.

      Curtir

      • Roberto 02/12/2011 às 01:37 #

        isso paga as mulheres pra ir fazer protestos é assim que vc consegue meritos??

        Curtir

  18. Adriana 28/11/2011 às 10:49 #

    É PURA VERDADE, MUITOS APOSTÓLICOS FANÁTICOS SÃO OS VERDADEIRO CULPADOS PELO NOME DA IGREJA TER FICADO COMO O MAIS SUJO QUE EXISTE ,
    PORQUE SE ESSES QUE DISSE QUE AMA O ALDO JAMAIS DEVERIA USAR UMA PALAVRA DE OFENSA CONTRA AS PESSOAS QUE TENTA MOSTRAR A VERDADE, MAS ENFIM ACHO QUE A CONVIVÊNCIA COM ELE FEZ MUITAS PESSOAS SÓ APRENDER DESEJAR O MAL PARA OS OUTROS, É POR ISSO QUE OS DEFENSOR TEM A CORAGEM DE DIZER QUE NOS VAMOS SOFRER, AGORA PERGUNTO É ASSIM QUE O IRMÃO ALDO ENSINA DESEJAR O MAL? SE VOCÊ ACHA QUE ELE É SANTO SEJA HUMILDE FALA PALAVRAS BONITAS NÃO DESEJA O MAL, PORQUE QUANTO MAIS VOCÊ DEFENSOR FALA BOBEIRA MAIS NOS ESTAMOS DESCOBRINDO QUE VOC TAMBÉM FAZ PARTE DE TODA ESSAS FALCATRUAS.

    Curtir

    • Adriana/CAMPO GRANDE/MS 28/11/2011 às 10:57 #

      TEM APOSTÓLICO QUE SE DIZIA BONZINHO, HUMILDE HOJE EM POUCOS MINUTOS CRIAM EM SEU CORAÇÃO O ÓDIO E CARREGAM O SENTIMENTO DE DESEJAR PARA OS OUTROS O INSUCESSO.
      SERÁ QUE VOCÊ É APOSTÓLICO?

      Curtir

  19. jose sebastiao 28/11/2011 às 09:09 #

    Fui enganado muitos anos por esta seita e ver gente que nem passou pelo que passei fazendo manifestacao em busca de justica me emocionou muito…Que Deus venha libertar esse povo em nome de Jesus esse e o meu pedido.

    Curtir

  20. Matheus 28/11/2011 às 00:04 #

    Martinho os post não esta aparecendo aqui

    Curtir

  21. Antonio 27/11/2011 às 14:05 #

    Não tem nada publicado aqui!!!

    Curtir

  22. Leticia Rosana 27/11/2011 às 09:47 #

    Poxa vida… que situação, so sorrindo mesmo viu rsrs.

    Prezado dono deste blog, o que ganha com tudo isso?
    Se caso eu não fosse mais desta igreja, simplesmente não olharia para tras, so seguiria minha vida em busca do que realmente me faltava (QUE POR SINAL HJ NAUM ME FALTA NADA)
    Mas me vem uma pergunta que não se cala, pq esta dedicação sobre isso?
    Vc esta abrindo uma igreja??
    Quer ser o dono da verdade??????
    Quer ser Deus aqui na terra???
    Fazer justiça??
    Então em primeiro lugar…Acredita na justiça divina??????????????????????

    Entrega nas mãos de Deus meu amigo, seja lah o que se passa na sua cabeça, uma hora ou outra as resposta serão esclarecidas, pois nada passa abatido aos olhos do senhor Deus. (Não sito nomes de santos pois sabe lah Deus em quem e que vc acredita)

    Mas com todo respeito, de coração aberto leia isso.

    RESPEITE AS DIFERENÇAS, RAÇA, COR, RELIGIÃO.

    Não denigra as imagens, não blasfeme, nao cospe para cima, pois a vida se encarrega de cobrar todo o mal que faremos para o proximo.

    Seja lah o que pensa da sua inteção (segundo vc qrendo abrir os olhos do proximo) reflita sobre sua alma tambem.

    Ditado “Tem mal que vem pra bem” Para mim tudo isso so me fortaleceu, SOU FELIZ, tenho a vida realizada, completa (PQ MUDAR DE OPINIAO SE ESTOU BEM ASSIM!?)

    Meu caro: Que Deus te abençoe, vc e sua familia.
    Tenha misericordia da sua alma e ilumine seu pensamento, dando sabedoria para resolver sua vida sem dificuldade.
    Que seja da vontade do senhor.

    Que seu final de ano seja cheio de luz é o que desejo de coração.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:30 #

      O que eu ganho com tudo isso? Sensação de dever cumprido, de mal desfeito, porque ajudei a enganar a muitos irmãos apostólicos, ainda que involuntariamente, pois eu também estava enganado. Estou apenas reparando parte do mal que causei.

      Qual o meu objetivo? Que o bandido Aldo Bertoni seja punido pela justiça dos homens, como qualquer bandido, ladrão, estuprador, estelionatário deve ser. Nossa luta é por justiça terrena, porque o que é da parte da justiça divina, já está reservado para ele!

      A atitude citada por você, de sair da igreja e não mais olhar para trás, é que tem garantido a continuidade dos crimes praticados pela quadrilha do Aldo Bertoni há 40 anos. Me responda sinceramente, como cidadã supostamente honesta: é isso que você deseja ao seu país, que bandidos explorem a boa-fé de pessoas bem intencionadas sem serem incomodadas? Se você pensa assim, desculpe, mas falta honestidade em seu caráter.

      Como tenho dito aqui: não combatemos uma religião, uma igreja, ou seja lá o que for. Combatemos um bandido que é bem humano (ou desumano, para fazer o que faz?). O que podemos fazer se os mais fanáticos tomam o criminoso Aldo Bertoni como a um próprio deus?

      Não se preocupe, minha cara, pois minha vida há 3 anos é pautada pela Palavra do Senhor, e é ela quem me inspira a lutar contra as mentiras desse falso profeta charlatão chamado Aldo Bertoni, que rouba ofertas e a fé do povo para si próprio.

      Que Deus te abençoe também.

      Curtir

  23. Silas Fernando 26/11/2011 às 23:38 #

    EU DEIXEI MAS APACARAM… SÃO COVARDES! POR QUE TANTA COVARDIA ASSIM?
    ESTÃO SENDO DESMASCARADOS?

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:28 #

      Se eu ainda fosse apostólico, meu caro, certamente seus comentários seriam realmente apagados, como fazem com meus comentários naquele blog profano chamado “avante povo apostólico”. Mas procure que aqui você encontrará todos os seus comentários, devidamente respondidos. Não somos covardes, como os defensores do falso profeta, que têm muito a ocultar.

      Curtir

  24. mada 26/11/2011 às 18:59 #

    Parabéns as mulheres dignas, corajosas, valentes; que não se omitem, não se envergonham de lutar por justiça em favor das mulheres que sofrem violência! O protesto realizado na porta da matriz da IA; foi realizado pelas mulheres que representam várias ONGS Estadual, Nacional. Estas ONGS trabalham em defesa da mulher vitima de violência. A Violência e os abusos, estupro, atenntado violento ao pudor cometido pelo falso profeta as ex-apostólica, mobilizou vários setores da sociedade. A representação destas ONGS vai levar o caso de violência e abuso sexual cometido pelo falso profeta AB; processo que já está na justiça; para o Forum estadual e nacional e para Brasília.
    Para os que querem mais informações: As mulheres que lá estiveram sofreram discriminação, foram matratadas, humilhadas. Foram parar na Delegacia, mas não arrederam o pé da luta por justiça! Fui informada, que os representantes da IA que foram fazer B.O Contra as mulheres, proporcionaram abertura de mais um inquérito policial! O delegado informou ao promotor sobre este episódio!Que vergonha para os apostólicos, pessoas dignas de bem, ter que passar por isto! ´Deus tenha misericordia!

    Curtir

  25. Decepcionado de Cuiabá 26/11/2011 às 15:12 #

    A maioria desses fanáticos defensores aqui no blog não tem postura para falar com seriedade.Vejam que falam de falsas acusações,montagem de vídeos e blá blá blá, esquecendo-se que o problema está na justiça,então deveriam contestar a justiça e não o autor deste blog.Vejam que começam criticando quem tenta mostrar a verdade e depois,todos eles(defensores fanáticos) colocam um tal de (KKKKKKKKKKKKK) no final prá dizer que estão muito contentes e tranquilos.Saibam que ninguém é ignorante ao ponto de não perceber o desespero desses fanáticos sem futuro.Abram os olhos,parem de fazer gracinhas aquí que isso é muito sério e quer saber,ou não tem vergonha na cara ou são da mesma laia.

    Curtir

  26. Silas Fernando 26/11/2011 às 14:09 #

    SOU DO INTERIOR MAS JÁ FIQUEI SABENDO QUE OS ALOPRADOS, TOMADOS PELO DESESPERO DA IMINENTE CONDENAÇÃO FORAM NA PORTA DA SEDE PARA MAIS UMA VEZ COMPROVAREM QUEM SÃO E QUAIS SUAS QUALIDADES. O QUE ACONTECEU NA DELEGACIA? ESSA PARTE EU AINDA NÃO SEI… SERÁ QUE VÃO TRANSACIONAR ALGUNS SALÁRIOS MÍNIMOS EM FAVOR DE ALGUMA ENTIDADE OU VOU PRESTAR SERVIÇOS À COMUNIDADE SE CHEGAR AO FORUM? SE EU FOSSE O PRIMAZ PEDIRIA AO ESTADO QUE PROPUSESSE ESSE ACORDO MÍNIMO COM ESSES FACÍNORAS.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 19:05 #

      Você não é aquele que veio aqui dizendo ser formado em duas faculdades? Não me recordo bem, mas se for, suas palavras depõe contra você, pois demonstra uma completa ignorância sobre o Sistema Legal Brasileiro.

      Primeiro, não havia sequer um ex-apostólico no meio daquela manifestação, que foi de iniciativa da própria sociedade, indignada com o fato de um abusador sexual e estuprador como Aldo Bertoni ainda estar fora da cadeia, devido a idade e ao dinheiro que possui.

      Segundo, ao chegar na delegacia, as mulheres foram imediatamente liberadas, sem sofrer qualquer ação por parte da polícia, pois o delegado responsável logo foi avisado pela promotoria do Ministério Público sobre o que se tratava.

      Sabe qual foi a atitude do delegado? Abrir um novo inquérito contra Aldo Bertoni, por tentar cercear o direito de expressão daquelas mulheres, pois vários de seus defensores até ameaçaram agredi-las.

      Quem teve que pagar R$ 109.000,00 de fiança para não ficar preso, foi o “santíssimo profeta” Aldo Bertoni. Aliás, ele não, quem pagou foram os trouxas (com o perdão da palavra, mas posso usá-la porque confesso que por muito tempo fui um desses trouxas) que ainda dão oferta na diabólica seita apostólica.

      Curtir

  27. liah 26/11/2011 às 13:52 #

    Ola, como isso?!
    sei de grupos que estão se organizando pra fazerem protestos!!

    Deus é justo!!:D

    Curtir

  28. Carlos Santos 26/11/2011 às 12:29 #

    DIACONO ANTONIO de curitiba diz …
    {Está havendo novos velhos ataques ao goEverno Apostólico. Isso sempre houve e sempre haverá.
    A inveja é o prato de cada dia daqueles que compõe a rebeldia. Os rebeldes são pessoas cheias de amarguras de espirito e inquietos. Nunca se conformam em ver o progresso alheio. E sendo invejosos, ambiciosos e cheios de maldades procuram fazer de tudo para impedir a caminhada do semelhante.

    E isso se dá contra o Povo Apostólico e seu Primaz Aldo Bertoni.

    Um grupelho de pessoas de pouca reputação e baixa moral vive a nos atacar com acusações infundadas e mentirosas }}}…

    ESSA É A LOGICA APOSTOLICA, como ele diz em seu blog.
    ————————————————————————————–

    Nós libertos em CRISTO, não temos inveja de pessoas muito mais BEM ESTRUTURADAS FINANCEIRAMENTE, porque ter do povo apostolico, formado pricipalmente de pessoas pobres e assalariadas.

    Oro por mim e meus irmãos que Deus nos ajude a termos uma vida mais saudavel e possamos dar a nossos filhos o que não pudemos ter em nossa infancia.

    {{{Um grupelho de pessoas de pouca reputação e baixa moral vive a nos atacar com acusações infundadas e mentirosas…}}}}.

    Hoje concordo com o que foi dito tempos atraz.

    Um verdadeiro CRISTÃO não dirá nunca palavras como estas.

    DIZEM ESTAS PALAVRAS PORQUE NÃO SÃO CRISTÃOS, são apostolicos e como a IGAP não segue a palavra de CRISTO ( está na Biblia) , não podem ser considerados cristãos.

    Curtir

  29. sei de tudo 26/11/2011 às 09:56 #

    quando quando martinho com certeza quero esta neste protexto que maravilha.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 18:52 #

      O protesto ocorreu na porta da Sede, dia 25/11/2011. Não estávamos sequer sabendo de sua programação, senão também faríamos parte dele.

      Curtir

      • Rita 28/11/2011 às 19:41 #

        me engana que eu gosto…então vcs ñ estão falando a mesma lingua….eu que frequento o Jardim sabará ja sabia, tenho 2 ovelhas negras na familia no meio de vcs, sei de tudo um pouco sobre esse grupinho de frustrados.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:48 #

          A “ovelha negra” certamente é você, e não os libertos. Além disso, é fofoqueira e mentirosa, fica inventando histórias sobre seus próprios parentes. Deus me livre ter um familiar sujo como você.

          Curtir

    • Rita 28/11/2011 às 19:46 #

      ‘vc sabe de tudo , então me responda qanto o Dirceu levou dos cofres da igreja

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:47 #

        Como alguém pode levar dinheiro do cofre da igreja sem o Aldo Bertoni saber? Ele não sabe de tudo? Ou será que não sabe nem o que está acontecendo dentro da própria Sede da igreja? Responda!

        Curtir

  30. Leandro Junior 26/11/2011 às 09:55 #

    Olá.. o que foi que aconteceu?

    Meu tio quando viu já tinha passado na Reportagem

    Curtir

    • Rita 28/11/2011 às 19:36 #

      EU TE DIGO O QUE ACONTECEU,,,,NADA….SE ALGO ACONTECEU FOI TÃO INSIGNIFICANTE QUE NINGUEM NOTOU………………………….KKKKKKKKK

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:49 #

        Foi tão “insignificante” que foi transmitido em rede nacional de TV. Então imagine se tivesse sido “significante”…

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: