Boletim de 24/11/2011

27 nov

Segue, abaixo, o boletim publicado na última quinta-feira, e pregado durante todo o último final de semana nas 260 congregações apostólicas.

Como sempre, apenas mais um apanhado de mentiras escritas por João Stancey e José Roberto Rozani, os corruptos cúmplices de Aldo Bertoni responsáveis por enrolar o povo apostólico semanalmente, em especial aos coitados do interior, que tem menos oportunidades de poderem conferir com os próprios olhos tudo o que está acontecendo nos bastidores da Igreja Apostólica.

Palavras bonitas, entretanto, escritas com objetivos sujos e corruptos, que é roubar as finanças de milhares de famílias apostólicas, que ansiosas para ajudar uma obra que julgam ser de Deus, dão seu dinheiro para que boa parte seja desviada para a prática de crimes e de pecados imundos.

Vejam a besteira da semana, comparem com a palavra edificadora que as igrejas de verdade pregam, e percebam como os apostólicos estão sendo envenados aos poucos, cada vez mais distantes do verdadeiro Evangelho salvador de Jesus.

Boletim de 24/11/2011

Fiquemos todos com Deus, em oração por estes irmãos que ainda se encontram aprisionados pelo fanatismo no profeta do diabo, Aldo Bertoni.

10 Respostas to “Boletim de 24/11/2011”

  1. Goiano 01/12/2011 às 10:32 #

    É o irmão Osvado de Goiânia é regente, tem cargo alto na carreira policial, é formado em direito com certeza sabe pesquisar os processos na internet, entende as fases do processo, Ministério Publico, Judiciário deve também estar por dentro das reportagens inclusive a da falsa profecia que diz que a repórter engravidaria em dois meses, acredito que uma hora os resultados futuros dessa luta o ajudarão a desprende-lo e a contribuir para devolvermos a verdade para a igreja Apostólica.

    Curtir

  2. Hacker 29/11/2011 às 12:12 #

    Engraçado! Voce diz aqui nesse seu Blog que prova tudo o que vc diz nao é verdade?? Entao porque vc afirma que Aldo Bertoni é um Estuprador?? Voce consegue provar o que voce diz??? tem videos ou fotos dele transando com as vitimas?? amostra de espermas encontrado nas tais vitimas?? Acho que essa voce nao tem resposta! ou vai dizer a mesma coisa, que voce acrredita na sincerade das vitimas?? isso é apenas uma acusaçao de supostos estupros que esta sendo investigada, e com certeza nao vingará, devido ao tempo do fato ocorrido, entao voce que diz que so fala o que sabe, entao nao diga o que nao sabe meu camarada

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2011 às 14:19 #

      Meu caro, será que você é mesmo ingênuo a ponto de achar que um bandido experiente como Aldo Bertoni se deixaria filmar cometendo seus crimes? Deixaria rastros materiais do que apronta naquela sua salinha satânica? Por favor, não ofenda nossas inteligências!

      Você já ouviu falar no caso do Dr. Roger Abdelmassih, aquele médico que abusou sexualmente de 50 mulheres? Saiba que ele foi condenado, e por isso fugiu do país, exatamente por ter feito o mesmo que o Aldo Bertoni? A diferença é que no caso do Aldo, por enquanto, foram “apenas” 15 mulheres. No caso do médico, a justiça trabalhou com as mesmas provas existentes no processo contra Aldo Bertoni, sabia?

      O problema de vocês é que ignoram o profissionalismo do Ministério Público e da justiça. Vocês acham que promotores de justiça engolem qualquer histórias que lhes são contadas? Acham que eles não vasculham a vida dos acusadores para tentar encontrar algo que possa colocar suas histórias em dúvida? Pensam que eles não possuem técnicas para descobrir uma mentira assim que ela é contada?

      Ou vocês são muito ingênuos, ou estão escondendo o jogo e estão sendo pagos para defender o bandidão Aldo Bertoni, mesmo conhecendo todas as suas peripécias. Qual é o seu caso?

      Curtir

      • Pensando Bem 29/11/2011 às 14:29 #

        As vozes das vítimas tem valor sim senhor nobre Hacker. Tanto é que tanto o Holocausto Alemão quanto a ditadura militar no Brasil só vieram a tona por causa dos depoimentos orais. No caso do Brasil ainda não houve um julgamento, ainda se estuda essa possibilidade por causa da Lei da Anistia, mas na Alemanha aconteceu o julgamento e os principais culpados foram punidos. Mesmo o Estado Alemeão tendo destruído as provas documentais, depoimentos orais foram levados em consideração.

        Curtir

    • Paulo de Campos 30/11/2011 às 21:44 #

      “…não vingará devido ao tempo do fato ocorrido”; dizendo isso, você está afirmando exatamente o que pretendeu negar. Sabe o porque dessa contradição? É porque estão negando aquilo que sabem que realmente aconteceu! E sewrá sempre assim até que tomem vergonha na cara e parem de querer continuar enganando o povo apostólico.

      Curtir

  3. Pensando Bem 29/11/2011 às 10:37 #

    Uma boa pergunta para um Juiz fazer para o Aldo, é quem vai assumir o comando da Igreja depois dele?
    Será que ele vai ter a coragem de sustentar a mentira de que vai ficar vivo por mais de 200 anos como tem afirmado, ou que nunca vai morrer?
    Se ele der essa resposta, vai ser dado como louco.

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/11/2011 às 13:36 #

      Numa das raras audiências onde Aldo compareceu, naquele processo do caso DANZEN, ainda em 2005, o juiz lhe perguntou:

      – Você é santo, como está escrito aqui nesse hinário?

      Ao que Aldo Bertoni respondeu:

      – Eu não! Eu nunca disse isso, é o povo fanático quem diz isso.

      De louco, Aldo Bertoni não tem é nada!

      Curtir

  4. joao venancio 28/11/2011 às 12:26 #

    martinho essa materia da record foi em rede nacional? ou so pra sao paulo mesmo? eu queria ki vc mandasse umas coisas para minha noiva .pra ver se ela sai dessa seita

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/11/2011 às 23:42 #

      Passou no programa “Fala Brasil”, que é transmitido a todo o Brasil e à Record Internacional.

      Curtir

  5. sei de tudo 28/11/2011 às 07:29 #

    Que vergonha em martinho so louco e pra ser sincero bem sem vergonha para ficar no meio dessa palhacada chamada de igreja mas pra mim a casa ja caiu para esse velho.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.