Boletim de 01/12/2011

4 dez

Abaixo, segue o boletim que está sendo usado na pregação deste final de semana em toda a Igreja Apostólica.

É apenas mais do mesmo, e se formos comentar detalhamente cada incongruência do texto de João Stancey e José Roberto Rozani, estaremos sendo repetitivos.

Deixo apenas uma dica: se você já se libertou do fanatismo, do engano capitaneado por Aldo Bertoni e seus cúmplices, e já teve a honra de abrir uma bíblia para estudá-la, apenas compare o texto desse boletim com o que diz a bíblia, a santa Palavra que Deus nos deixou para ser “lâmpada para iluminar os nossos passos e  luz para clarear o nosso caminho” (Salmo 119:105 – NVI).

Sejam verdadeiros apostólicos, e façam o que ensina o apóstolo Paulo em Atos 17:11, quando nos mostra que o cristão prudente é aquele que confere se o que está lhe sendo pregado realmente é Palavra do Senhor, ou é engano de homem.

Boletim de 01/12/2011

E fiquemos todos com Deus!

29 Respostas to “Boletim de 01/12/2011”

  1. joao venancio 14/12/2011 às 06:35 #

    minha cara deus poderoso!! vc tem razao mais e qui as vezes agente perde a paciencia com tanta burrisse dessa gente,mais vou tentar m controlar mesmo .valeu um grande abraço pra vc valeu fique com deus

    Curtir

  2. deus poderoso 12/12/2011 às 18:03 #

    JOAO VENANCIO NAO FAÇA O QUE ESSE POVO FAZ, NÃO FALE PALAVROES. E FEIO DEIXA ISSO SOMENTE PARA ESSE POVO DESSA CEITA FALAR. BUSQUE A DEUS PELA A SUA NOIVA, ORE POR ELA DEUS VAI LIBERTA ELA, CONHECI GENTE FANATICO LA DENTRO E HOJE SAO CRENTES EM JESUS GLORIA A DEUS POR ISSO. EU JA FUI DE LÁ E HOJE SOU LIBERTA GRACAS A DEUS. E MARTINHO NAO ESTAMOS TE SEGUINDO MAS ESTAMOS COM VC.

    Curtir

  3. Elke Almeida 11/12/2011 às 21:42 #

    Gostei ai do Nahim…. voces não se tocam mesmo hein,…. o que ele quis dizer é que a Igreja nem precisa divulgar boletim porque vocês com toda essa preocupação de ficar CUIDANDO da vida dos apostolicos ficam divulgando de graça o nosso BOLETIM kkkkkkkk é mole ou quer mais? acham que estão nos atrapalhando kkk estão é divulgando isso sim não adiante voces quererem ter razão….. quanto mais querem nos prejudicar acabam perdendo ……….

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 16:55 #

      Meu caro, não se iluda, se nós não divulgarmos, ninguém mais divulga esse boletim! O objetivo é esconder esse boletim da sociedade em geral, pois sabe que só tolos fanatizados, com as mentes devidamente lavadas e condicionadas, é que caem em tal golpe barato.

      Vou repetir as palavras que um jovem escreveu no Youtube, no espaço para comentários de um dos vídeos que postamos: “ESSES APOSTÓLICOS ESTÃO SEM NOÇÃO DE RIDÍCULO MESMO, ESTÃO SENDO CONHECIDOS NO BRASIL INTEIROS COMO OS FANÁTICOS DO PROFETA TARADO E AINDA ACHAM QUE ESTÃO ABAFANDO… MISERICÓRIDA!”.

      Curtir

  4. Paulo Campos 08/12/2011 às 19:17 #

    É! Pra esses não tem perdão. Eles conhecem a palavra de Deus e, mesmo assim, fazem tudo diferente e dão interpretação diferente. Se não soubessem tudo bem, mas agora, não podem mais dizer que não sabem, pois estão vendo toda a safadeza de tal “profeta” e continuam defendendo. Continuam colocando notas falsas nos boletins e pior ainda, são os pastores e pregadores que, como marionetes, ficam lendo esses boletins e enganando o povo. Assim estão indo rumo ao inferno e levando todo o povo que lhes dão ouvidos, juntos. Continuemos orando por esse povo; porque, no meio dos hipócritas, ainda há muitos que estão lá por acreditar e só Deus pode livrá-los, fazendo-os perceber o engodo de que estão sendo vítimas.

    Curtir

  5. Elke Almeida 08/12/2011 às 11:30 #

    Lamentável como esse Joao Venancio escreve tudo errado meu Deus…… e ainda diz que Deus lhe deu inteligencia? ahahahhaha porisso não está mais na igreja porque lá não é lugar de crápulas como ele, se quer pegar alguma como ele disse vai em Puteiro, como uma pessoa se expressa de tal forma vai aprender a ler e escrever primeiro…e aogra estão tendo idéias de pedirem indenização… agora está mais que confirmado …vocês estão atrás é de grana mesmo hein seus crápulas……….

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/12/2011 às 16:37 #

      Não se trata de indenização. O que algumas pessoas querem é o seu próprio dinheiro de volta, pois doaram PARA A IGREJA, e hoje sabem que Aldo Bertoni e família desviaram para suas contas particulares, para gastar com muito luxo e pecados. Aliás, sabia que “puteiro” é um dos lugares onde esse dinheiro era gasto? Sabia que Aldo Bertoni costumava se reunir com seus amigos nesses lugares quando era mais novo? Se duvida, pergunta para quem trabalha ou já trabalhou para ele!

      Curtir

      • joao venancio 09/12/2011 às 17:24 #

        gostei martinho dessa resposta para esse otario desse elke.se tirar uma foto das partes intimas do primaz satanaz vai sai a boca dele.vai ver ki ele ja mamou a mandioca do velho muito tempo.e deve ta manmando ate hjkkkk fala pra eese viado qui eu nunca fui dessa seita satanica nao.ele ainda diz qui e estudado e muito mais burro do que qualquer jumento.kkkkkkkkso podia ser abostolico mesmo.pq um cara desse nao vale uma bosta.vai raciocinar seu viado safado! pilantra. vem aqui no goiaz vem !! o kid bengala. ta te esperando!.quando eu to no motel com uma moça la da abostolica eu .fico pensando .o aldo bertoni ja comeu coisa boa viu pq as mulheres de la sao boa de cama viu!!.parece muito melhores qui as outras kkkkk martinho fala pra esse elke maravilha ir chupar pregos ir lamber sabao. ou ir pra puta qui pariu e ta dado o racado!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 12/12/2011 às 14:34 #

          Meu caro, não se rebaixe ao nível dos apostólicos. Sei de sua fúria, por ter sua noiva presa por esse maldito fanatismo demoníaco, mas tenha paciência, confie em Deus e ore pela libertação dela e da família dela. Deus vai trabalhando aos poucos.

          Curtir

    • eu 10/12/2011 às 08:26 #

      e qual o problema escrever errado, tem alguma coisa que impede ficar na igreja, pior é o Aldo que é analfabeto.

      Curtir

  6. Nahim 08/12/2011 às 11:00 #

    Senhores gestores ou colaboradores do blog; agradeço pela colobaração que vem prestando semanalmente a mim e a vários apostólicos, moro em uma cidade onde nao tem congregação e através do seu site eu fico informado e atualizado com o boletim da igreja. obrigado pela divulgação semanalmente. abraços fica todos com Deus.

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/12/2011 às 16:32 #

      Interessante, você já se perguntou por que temos que ser nós a prestar esse serviço para vocês, quando a própria igreja também tem site? Já se perguntou porque eles querem esconder tanto aquele boletim das pessoas que não são apostólicas? Por que será?

      Curtir

      • JAMES BOND 10/12/2011 às 10:37 #

        Martinho: Você Sabe porque não são colocados os boletins no site da I.A?
        Porque se colocar lá, os fieis deixarão de frequentar as reuniões; pois já estão lendo (no site) a pregação do dia.
        E as ofertas como ficam? Se os irmãos não vão até a igreja, o dim-dim não entra não é mesmo?
        -Não podemos esquecer que a vida o A.B e de seus asseclas defensores são movidas com a grana dos fieis…

        Curtir

  7. Luiz mario 07/12/2011 às 12:19 #

    Roubando a palavra de Deus

    Roubar é um pecado lamentoso, citado com outros pecados lamentosos. Aqueles que cometem tais pecados não herdarão o reino de Deus.

    “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

    Uma pessoa pode roubar de Deus segurando aquilo que é de Deus por direito – negligenciando dar conforme prosperou (1 Coríntios 16:1-2; Malaquias 3:8-10).

    Uma pessoa pode até roubar a palavra de Deus. Deus fez esta acusação contra os profetas de Judá. “Portanto, eis que eu sou contra esses profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro” (Jeremias 23:30). Eles roubaram a palavra de Deus ensinado a sua própria palavra ao povo em vez de ensinar a palavra de Deus.

    Isso continua hoje. Cristo, com toda a autoridade na terra e no céu, claramente disse, “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado” (Marcos 16:16). Quando alguém ensina a salvação pela fé somente, ele rouba das pessoas aquilo que Jesus realmente falou. Jesus disse, “Quem crer …” [mas ele não parou aqui] “… e for batizado será salvo.” Ensinar que o batismo não é essencial para a salvação é cometer o mesmo erro pelo qual Deus condenou os profetas de Judá.

    Não esqueça o que Deus disse aos falsos profetas de Judá: “Portanto, eis que eu sou contra esses profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu companheiro” (Jeremias 23:30).

    Que Deus abençoe abundantemente a vida de todos,

    Luiz Mario

    Curtir

  8. joao venancio 07/12/2011 às 09:05 #

    martinho eu tava olhando na lei voces qui se sentiu prejudicados nessa seita pode pedir indenisaçao.aquelas mulheres tambem pode pedir por danos fisicos e moral.poeque qui voces nao pede?ja qui os otarios tem muito dinheiros pra duar .pra seita se fosse eu pedia

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/12/2011 às 10:44 #

      Muitos já estão em consultas com advogados para mover ações, meu caro. A ação que eu gostaria de mover, para recuperar as décadas de dinheiro doado para Aldo Bertoni e seus cúmplices praticarem suas orgias, não posso fazer, pois sempre fui obediente naquele pedido para mandarmos os recibos de depósitos para a Sede. Aqueles recibos eram minhas únicas provas do montante doado. A outra parte de minhas doações eram feitas em dinheiro vivo, e estas não tenho como provar mesmo.

      Curtir

  9. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 07/12/2011 às 02:49 #

    Este boletim fala do natal de Jesus como uma luz aos olhos dos cegos pelo fanatismo,afinal são muitos anos falando que Jesus veio ao mundo e trouxe a luz…e tá tá tá.Veio mesmo sem sombra de dúvidas,más qual é esta luz ?

    Jesus veio e deixou nos a bíblia,sendo ela o combustível para encontrarmos a luz.

    Então,apresentam uma luz sem combustível,já que a luz da igreja é um boletim escrito nem sei mais por quem,mandado não sei por quem,em nome não sei de quem.

    A bíblia, a cada dia se renova em combustível iluminando mais e mais este mundo escuro,alçando os corações amargurados tão longínquos.

    Povo fanático…esta luz apresentada no boletim existe,más é preciso ler a bíblia para trilhar o verdadeiro caminho,pois ela é a verdade.Esse boletim fala superficialmente da verdade,porém,os ensinamentos da verdadeira luz se encontram na bíblia sagrada.Então,já que a luz apresentada é Cristo,porquê nunca usamos a bíblia?

    Acordem,Jesus iluminou o mundo,então porque andarmos na luz do boletim?

    Curtir

  10. Goiano 06/12/2011 às 20:12 #

    Se acontecer mais protestos em frente a Sede pode ter certeza que o “profeta” não aparece mais lá, vai ficar com medo dos vizinhos, olha lá que já está com dificuldades em comparecer lá, deve estar morrendo de medo.

    Curtir

  11. Ilson Veloso 06/12/2011 às 15:45 #

    Para o Martinho, o Profeta Aldo tem que escrever o boletim, fazer ficha de entrada e saida, pregar no pulpito, viajar para todas as congregações ao mesmo tempo, fazer casamento, fazer consagração………..Eta Martinho intelejumento.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/12/2011 às 15:54 #

      Ninguém disse isso, mas se ele ao menos subisse no púlpito para dizer alguma coisa ao povo, seria um ato de sinceridade inesperado por parte do Aldo, que tem medo de falar ao povo porque não sabe falar nada sobre Deus. Quem já o viu conversando com amigos, sabe do que estou falando, é palavrão pra todo lado.

      Curtir

      • Goiano 06/12/2011 às 19:54 #

        Na minha opnião intelejumento está claro que é o Ilson Veloso pois é obvio que para ser profeta tinha que pregar sim de púlpito e nos meios de comunicação, esse era o mínimo pra começar a dar algum crédito a Aldo Bertoni como lider religioso.

        Curtir

    • deus poderoso 12/12/2011 às 17:58 #

      NÃO SO PARA ELE PARA TODOS, ELE É SANTO? OU NÃO? DEIXA DE SER TOLO RAPAZ VAI LER A BIBLIA. DEUS ESTÁ DANDO UMA CHANCE PARA VCS. PENSA BEM, JESUS FALOU AO POVO QUANDO VEIO AO MUNDO E POR QUE ALDO NUNCA SUBIU EU UM PULPITO? EU NUNCA GOSTEI DESSE VELHO, MESMO.

      Curtir

  12. Pensando Bem 06/12/2011 às 15:00 #

    Martinho, esta análise cabe até um post.
    Todo apostólico conhece um hino que diz “Onipotente Profeta”.
    Agora veja o significado no dicionário:
    onisciente (o-nis-ci-en-te)
    Que sabe tudo, que possui onisciência
    onipotente (o-ni-po-ten-te)
    Que tem poder ilimitado. Ok?
    Agora veja dois trechos postados no boletim especial que foi circulado como defesa.
    No primeiro, dizem que Aldo não atendeu a equipe da Record porque foi “pego” de surpresa e por isso nao tinha uma defesa pronta, e no segundo, uma citação que se encontra no final do texto onde diz o seguinte: “Tudo isso está muito estranho. Precisamos descobrir qual a real intenção que está por trás dessa matéria”.
    Em ambos os trechos, nota-se a inexistência de uma onisciência.
    Qualquer apostólico tenta explicar que ele só tem poder quando é mostrado por Deus. Então esse hino, assim como em muitas pregações realizadas na Igreja sobre ser oniciente, onipotente e unipresente, é uma grande mentira, como citados por eles.
    O siginificado de Onisciância e Onipotência é outro.

    Curtir

  13. patrick silva 06/12/2011 às 08:58 #

    olá martinho… como sempre néh, a primeira coisa q vem falando no boletim éh sobre o dinheiro, a nescessidade deles não acaba, só multiplica néh… aff… ninguém merece!!!

    Curtir

  14. Maria Ritia 06/12/2011 às 08:48 #

    Martinho!!!
    Quanta “pidança” de dinheiro, isso é o que não falta em todos os boletins.
    Fiquem espertos irmãos…..

    Curtir

    • TAVARES 10/12/2011 às 10:46 #

      Isto só demonstra o “desespero” do AB e de seus comparsas em garantir o sustento de seus luxos e mordomias, visto que, o volume de ofertas, vem caindo vertiginosamente!
      A cada dia, mais pessoas tem “ACORDADO” para a realidade, e enxergado o real destino de seu “Suado Dinheirinho” dado de oferta ma I.A., e deixado de dar dinheiro para sustentar a ‘CORJA DE VAGABUNDOS aproveitadores do dinheiro da igreja.
      Espero sinceramente, que a cada dia, mais e mais pessoas façam o mesmo!!
      Vamos deixar esses “RATOS” sem a sua fonte de renda…. Assim, quem sabe eles resolvam sair e procurar um trabalho digno para viver….

      Curtir

  15. joao venancio 05/12/2011 às 09:32 #

    martinho esse elke.deve ser daqueles cara qui se for pocivel ate ele da para o aldo taradoni.deve se sentir feliz em saber qui o taradoni ta comendo as mulheres da sua familia.e mesmo um burro alias um burro e mais inteligente qui ele.se ele vir aqui em anapolis.nois vamos colocar ele junto com .o ditao pe de mesa la no presidio.e um negao ki tambem tem apilido de kid bengala.pq esse elke.tambem deve ser bandido deve fazer parte da quadrilha do taradoni.aki tem 3 colegas meus qui quer capa ele.cortar os testicos dele.manda ele vir manda.outra coisa eu nunca fui dessa seita nao graça a deus deus m deu inteligencia e raciocino.sempre achei essa seita extranha.mais agora pude comprovar de perto qui de deus nao tem nada.apenas minha noiva e dessa seita.so ela somente eu nao estou revoltado nao so queria qui ela saisse dessa seita o resto pode ir pro vinagre..quem e esse burro do elke pra discutir com um jornalista????eles querem ser idiotas qui continue sendo. e engraçado ne? as moças dessa seita usa uma saiona.todas estao dando.a algum tempo atraz eu mesmo ja comi 5 moças dela kkkkkk e ate as mulheres casadas tava dando dicima de mim.e so fui na seita 2 vezes em!!sao ipocritas ignorantes a lingua deles sao muito maior qui a roupakkkke lamentavel!!!!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.