Caso Análogo

10 dez

Veja esta reportagem, veiculada ontem na imprensa, referente a um julgamento ocorrido esta semana no Distrito Federal:

Pastor condenado por abuso sexual

Qual a única diferença entre esse cidadão e Aldo Bertoni?

APENAS UMA!

Enquanto esse cidadão é pobre, como podemos ver pelas imagens, Aldo Bertoni é milionário, após 40 anos espoliando os cofres da Igreja Apostólica.

Oremos a Deus para que essa “pequena” diferença não interfira no julgamento do abusador sexual Aldo Bertoni.

57 Respostas to “Caso Análogo”

  1. ricardo ozorio 30/12/2011 às 14:40 #

    presenciei muitas coisas erradas na igreja, pessoas briguentas, estupidas como a efigenia,em especial na conduta do lider, onde deveria ser o exemplo, um espelho , enquanto estavamos no engodo da enganaçao nos criamos cegamente assim, como tantos outros irmaos estao crendo, mas quando vc ve uma pessoa que se diz ser santo , andando com uma arma de fogo, para que andar armado , porque um santo andar armado,quando o governo fez uma campanha para o desarmamento, outro mau exemplo, se é casado porque um relacionamento amoroso, foi a maria angela que fez tal denuncia a policia, estao dizendo que ela ganhou uma mansao que foi presente do lider, ab , que segundo fontes bem informadas , foi paralizada a construçao do lar apostolico, para realizar a construçao da referida mansao, a quem possa interessar a mansao fica localizada na rua antonio coelho de souza em itapecerica da serra sp, vejam como muitos irmaos estao cobertos de razao, analizem as provas da policia e do ministerio publico , pensem se é justo um lider com tantas denuncias, acordam enquanto ha tempo.

    Curtir

  2. Ricardo Osorio 29/12/2011 às 19:51 #

    vamos evitar as ofenças, o juizo a DEUS pertence e ninguem vai se safar do juizo divino e infalivel, deixe nas maos do ministerio publico que acolheu as denuncias, fez as investigaçoes junto com a policia civil e que tem o compromisso de dar respostas a imprensa , ofereceu as denuncias a justiça e agora é só esperar, a midia esta no caso e a sociedade tambem por favor quero o meu nome fictício Ricardo Osorio por enquanto gracias.l

    Curtir

  3. Quase libertos 15/12/2011 às 15:00 #

    Numa congregação do interior do Paraná, conheci um irmão que deu quase toda a reserva do seu dinheiro, e deu em dólar, nessa campanha quando o Eurico passou , esse irmão ficou conhecido porque ele dava o dinheiro da aposentadoria da sua esposa inteira para a igreja, além disso desprezou o filho único por ele não ser da igreja e não concordar com a doação da aposentadoria de sua mãe. Conclusão a esposa desse irmão foi ficando muito doente ele não tinha nimguém por perto pois os apostólicos quase nem o visitavam, e ele continuou a mandar todo o dinheiro para a igreja, seu filho queria o ajudar e ele naquele fanatismo não quis a ajuda de seu filho, até que a esposa morreu sem cuidados, ficou sozinho e doente e mesmo assim não queria ajuda de seu filho, dizendo que só aceitaria a ajuda se o primaz concedesse, sei que esse problema foi parar até no forum, ai disse que ligaram para a sede e a Efigênia disse que ele podia ir morar com o filho, passou um mês e o velhinho morreu de repente.

    Curtir

  4. Claudio Batistela 13/12/2011 às 07:58 #

    Axo ke ta na hora dos apostolicos terem mais respeito….não se esqueçam que talvez vcs podem ter uma mãe…a sua filha…a sua irmã…sua cunhada….sua sobrinha….sua neta…sua tia……alguma mulher de sua familia que Aldo abusou ou assediou….então mais respeito com as pessoas!!!!….se kerem mesmo falar mal destas pessoas, pq nao me procuram eu eu lhes apresento estas pessoas pessoalmente e se forem mesmo capacitados em defender bandido e safado, ai sim terão oportunidade de fazer isso!!!

    Curtir

  5. Claudio Batistela 13/12/2011 às 07:50 #

    Ow lucas…….como vc sabe que a Claudete é “gostosa”?….heim me dis…..cuidado com a lingua meu caro pq pra ti axar nao custa nada!!!…………..se o Profeta Aldo Bertoni foi facil axar ele tomando seus vinhos, cuidado com sua lingua que pode lhe custar alguns $$$$$……..Ok?…kem avisa amigo é!

    Curtir

  6. Elke Almeida 12/12/2011 às 23:17 #

    Que mentira mais deslavada desse LEANDRO JUNIOR quando foi estipulado quantia de 1000,00 por pessoa voce está louco seu crápula vai mentir assim no inferno……………E PARABENS AO EVELIN PELO COMENTARIO FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS…………..

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 13:36 #

      Não é mentira não, lembro-me que em diversas congregações realmente foi estipulado um valor mínimo para contribuição, principalmente naquela infame “Campanha da Motivação”, que aconteceu entre os anos de 2005 e 2006. Em muitas congregações esse valor, em média, era alto. Você que é mal informado mesmo, ou está mentindo para defender o falso profeta.

      Curtir

    • Leandro Junior 13/12/2011 às 17:27 #

      Ola Elke Almeida.

      Primeiramente eu Não sou Louco e também não sou crápula e espero que você também não seja.

      Procure se informar das campanhas que o Eurico Torales Fez, Só da minha congregação foi mais de R$ 50,000,00
      Foi falado que o Valor era de R$ 1,000,00 mas se alguem não pudesse dava o que podia.
      Eu, desde a Epoca nunca acreditei no AB, então não deu Nada ..rs. mas os membros da minha familia deu Muito Dinheiro.

      Quase todos os membros da Igreja deu Este valor e sei disto porque fui o responsável por enviar os comprovantes ao Responsável da Campanha.

      Então eu falo com propriedade e conhecimento da Causa.
      Por favor, se informe antes e não de Opnião ou questione o que você não conhece.

      Att

      Curtir

      • liah 14/12/2011 às 18:04 #

        Eu lembro tambem!

        Curtir

      • Strauss 14/12/2011 às 23:45 #

        Olha Leandro, ja deu pra perceber que vc não é louco e muito menos crápula, mas não espere que esse elke almeida seja boa coisa, porque a julgar pelos comentários que ele coloca aqui, é tão podre quanto o profeta do d”iab”o!

        Curtir

  7. Elke Almeida 12/12/2011 às 23:11 #

    É esse LEANDRO JUNIOR DEVE SER SURDO NÉ KKKKKK coitado cada uma viu só dando risadas mesmo ………………….

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 13:40 #

      Surdo? Acho que não. Acho que ele apenas não é louco, desses que ficam ouvindo vozes do além.

      Curtir

    • Fer 14/12/2011 às 12:42 #

      Eu também me lembro que foi estipulado a quantia de 1000,00 reais para a campanha do Eurico Torales. Me lembro muito bem de quando ele disse que era estipulado a quantia de 1000,00, mas quem não pudesse dar esse valor poderia dar o quanto pudesse. Eu achei o valor absurdo mesmo na época que eu acreditava no AB, pois o salário mínimo da época não era nem 400,00. A maioria das pessoas que defendem o AB são as pessoas que nunca prestaram atenção nas reuniões e nem obedeceram toda e disciplina, vão na igreja por ir e depois ficam dando uma de santinho defendendo o falso profeta. Quem sempre prestou atenção nas mensagens e sempre obedeceram a disciplina foram os primeiros a perceberem a mentira que estavam seguindo.

      Curtir

  8. Pensando Bem 12/12/2011 às 17:55 #

    Conversando com um apostólico outro dia, ele disse: Se o “Irmão Aldo” é culpado, ele vai pagar. Penso que já tá pagando. A pior coisa que tem é ser acusado de alguma coisa e não ter argumento pra defender.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 11:06 #

      Aldo é bonachão e cara de pau, meu caro. Se acha intocável e acima da justiça, sua soberba é tão grande que por várias vezes disse que está “pouco se lixando” para o que falam sobre ele. Mas certamente sofreu um baque muito grande com a divulgação de parte de seus crimes em cadeia nacional de TV, pois agora até seus vizinhos sabem quem é aquele velhinho milionário que chega cada dia com um carrão diferente na garagem. Tudo o que ele não queria era exposição.

      Curtir

  9. Pensando Bem 12/12/2011 às 17:52 #

    Até hoje tem funcionado assim: Primeiro o apostólico cria a coragem de entrar no blog por mera cusiosidade.
    Depois de um tempo apenas lendo, vão perdendo o medo e começam a comentar. Depois é questão de tempo se libertam, poque não suportam ver tanta sugeira na Igreja.
    Pra começar Aldo nunca profetizou que passaria por essa crise, ao contrário, todo mundo conhece um hino do corinho que diz: “esta igreja nunca se abala, pois é de Deus…”. Todos sabemos que está abalada.

    Curtir

  10. dealgumlugar 12/12/2011 às 17:34 #

    Engraçado, esse povo que ainda defende, são tudo pessoas que não tem um pingo de condulta, muitos são casados, vivem e igual gato e cachorro, não respeitam as suas esposas, muitos pegam as próprias irmãs, da igreja colegas das esposas, sabe pratica tudo que iniquidade e ainda se acha no direito de devender, ou seja , a igreja é uma desunião total, tanto em família, como coral, num geral, é dificil vc vê uma familia unida, irmãos não se falam, sogro, sogra, vão pra igreja só pra dizer, coloca uma saia lá embaixo e se acha a santa… conheço regente que que bebe todas, dança nas boates, mas no domingo está bonitinho de terno e ainda faz o melhor solo..rs…rs. quando alguém se afasta, eles fica criticando achando que são os melhores, as vezes quem ja está fora, vive uma vida sadia, em paz, e vcs???? muitas coristas bandidas, aprontou o que quis, vivia vida de mulher de programa, mas está no coral, cantando está ótimo, outras tem roupa para trabalhar, e as roupas de ir para igreja, no trabalho ficam todas maquiadas e tudo, mas estando indo nas reuniões, estão bem, na foto são dignas de ser cumprimentadas pela família da pessoa que saiu e ficou, então na realidade, conhecereis os falsos pelas obras, então quais são as obras do primaz? hoje??? gente acorda… como que as obras do povo da igreja???? meu Deus, está quase tudo generalizado…. ninguém obedece nada, não vive nada… então os que sairam pelo menos tem conduta… e assumiram o que realmente acham não ficam igual muitos que estão com fingimento, cantando, tocando, regendo, ms não tem mais fé nehuma, mas estão lá pela família, outros não sei nem porque, acho que falta de vergonha, ou não tem decisão própria… sei lá não sabem o que querem até porque ficam sem chão, mas irmãos tenham fé, leiam a biblia que te dá forças pra sair desse mundo de mentiras .. um abraço a todos

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 10:58 #

      Tenho percebido isso em muitas congregações: os que mais estão defendendo Aldo Bertoni, são os mais hipócritas, pois sequer seguem as “ordens” do falso profeta. Engraçado, né?

      Curtir

    • Fer 14/12/2011 às 12:56 #

      Faço minhas as suas palavras do sr(a) dealgumlugar, é isso mesmo minha família não olha na cara de quem saiu da IA, mas veneram aqueles que estão lá cantando no final de semana e durante a semana vivem como querem. Solistas que tem filhos com 2 mulheres e depois fazem hinos “Lindos” de adoração ao profeta que ele segue, aliás, ele segue mesmo todos os exemplos do “santo profeta”. Mas pra minha familia essas pessoas vão para o céu e quem saiu já está condenado. Graças à Deus me libertei desrs seita maldita. E o que minha família estão fazendo eu tenho até dó deles porque um dia vão ter que pagar por esse fanátismo sem fim.

      Curtir

      • Daniely 15/12/2011 às 11:29 #

        Aqui em Taquara RS, minha cidade, a maioria dos casais apostolicos vão à igreja todo final de semana cantar e louvar e nem bem termina a reuniao já estão com suas amantes ou em alguma balada!
        E eu, que sempre segui a risca tudo o q era ensinado e agora já não frequento mais, só pq uso roupas “do mundo”, sou chamada de todos os piores adjetivos, mesmo sendo casada e só indo às festas com meu marido! Pode?
        O engraçado, é q todos da congregação comentam (já há bastante tempo) do apostolico que pega a irma de sua esposa quando o marido dela não está em casa; do rapaz casado q todos encontram nas baladas e festas na maior cara de pau com varias mulheres; da mocinha “santinha” q já transou com todos os q frequentam a congregação e mais alguns q foram visita-la, dos irmãos fanaticos roxos por futebol; entre outros casos…
        É de se admirar o quanto são hipocritas e nao conseguem se enchergar esses apostolicos!

        Curtir

      • lijoju2014@outlook.com 04/07/2014 às 17:38 #

        Concordo plenamente com as palavras do “Fer”.

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

  11. Leandro Junior 12/12/2011 às 15:52 #

    Ele é um profeta que nunca profetizou nada.

    NUNCA ouvi a Voz DELE.

    Curtir

  12. dealgumlugar 12/12/2011 às 15:25 #

    Não vejo a hora, da Justiça, fazer justiça, no caso de nossa igreja, peço a Justiça de São Paulo que cumpra com o seu papel, só assim estarão livrando muita gente dessa escravidão.

    Curtir

  13. patrick silva 12/12/2011 às 11:05 #

    Pois ÉH MARTINHO, E TEM GENTE Que AINDA TEIMA EM SER APOSTÓLICO, DEFENDENDO O BERTOLINO, ABRAM OS OLHOS POVO APOSTÓLICO E AFASTEM DESSA IGREJA, POR Que A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA.

    Curtir

  14. LUCAS 12/12/2011 às 08:54 #

    abusar de criança é diferente de abusar da gostosa da Claudete
    kkk

    Curtir

  15. Fabia de Lucas 11/12/2011 às 21:34 #

    Martinho acabei de presenciar uma cena muito engraçada e interessante, minha mãe tem um amigo que é pregador da IGAP, ele é fanático roxo, é daqueles que subia no púlpito para defender IAB, só que agora ele perdeu o controle da situação porque o mesmo diz que não sabe se continua a pregar ou se entrega o cargo de pregador, e esta semana ele efetuou ligação para a sede para saber porque se Aldo Bertoni é inocênte e pagou fiança para responder em liberdade(o mesmo disse ainda que só não apanhou, porque estava do outro lado da linha, porque a broca foi feia), porque segundo ele em todas as congregações que vai os irmãos querem saber a verdade e ele disse que não sabe o que fazer ou o que responder para os irmãos. É uma situação muito difícil pois esse pregador que era defensor ferrenho de IAB e agora é leitor assíduo do seu blog, dá para entender uma coisa dessas.

    Ditado popular : Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, essa é a situação do coitado!!!

    Que Deus abençoe ele e a todos nós.

    Curtir

  16. Fabia de Lucas 11/12/2011 às 21:13 #

    Martinho parabéns pelo seu trabalho, eu e minha família já estavamos afastados da IGAP, a mais de três anos e quando explodiu este escândalo na seita, ficamos chocados por termos participado tanto tempo desta enganação, mas logo em seguida tivemos o prazer e a oportunidade de conhecer este blog, que nos deu muitos esclarecimetos úteis e verídicos, para que pudessemos concluir esse quebra-cabeça tão complicado que era conviver no meio de tantos fanáticos, fofoqueiros, falsos, enganadores, etc…
    Este povo que diz estar aguardando a salvação eterna, como podem almejar a salvação se não tem amor pelo próximo e pelos próprios irmãos, se acham juizes condenam e julgam as pessoas esquecendo da sujeira que existem no seu redor, este é o mundo deles, e lhe digo mais estamos do seu lado e contamos novas divulgações.

    Um abraço,

    Fiquemos todos, com Deus e que a luz divina esteja em nossos lares!!!!

    Curtir

  17. sei de tudo 11/12/2011 às 15:38 #

    Tenho quase certeza que esse enganador vai ser condenado se nao for pela justiça do homen com certeza pela divina ja ta no inverno.infelizmente vai levar muitos cegos com ele so se Deus tiver misericordia,para salvar esses vedados

    Curtir

  18. Vânia 11/12/2011 às 08:50 #

    Não tem essa que tem $ ou e rico e, por isso foi absolvido. Basta verificar as notícias na mídia. Condenações, congelamento de bens etc e tal.

    As “vitimas” (acusadoras) fizeram exame, na na ocasião, de corpo delito. Tem provas contundentes e substancial ?

    Avise-as que acusação falsa e cabível de prisão, 6 meses a 3 anos, alem do ônus financeiro das custas do processo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 16:48 #

      Eu que lhe digo: basta verificar as notícias na mídia! Quantos casos você já não viu de pobres que roubam um pacote de bolachas para comer e são presos, enquanto que ricos que roubam milhões de reais estão soltos por aí? Não seja tão alienada, minha cara irmã.

      As vítimas do Aldo Bertoni estão na mesma condição das vítimas desse falso pastor evangélico e também do médico Roger Abdelmassih, acusado por mais de 50 mulheres de ter abusado sexualmente delas. Os dois foram condenados, esperamos a condenação do terceiro.

      Veja essa reportagem:

      http://www.paulopes.com.br/2009/01/medico-acusado-de-abuso-sexual-diz-ser.html

      Até o tal médico, antes de ser condenado e ter de fugir para outro país para não ser preso, utilizava as mesmas desculpas que o Aldo Bertoni usa. Coincidência, não?

      Curtir

  19. evilin 10/12/2011 às 22:47 #

    MARTINHO, APENAS UMA PERGUNTA:
    PORQUE OS MAIORES ACUSADORES DO PRIMAZ ALDO BERTONI SÃO PESSOAS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA JÁ TIVERAM UM VÍNCULO EMPREGATÍCIO COM A IGREJA, JÁ FORAM DEPENDENTES DA IGREJA? ESSA REVOLTA TODA DÁ INDÍCIOS DE FRUSTRAÇÃO E DE ALGUEM QUE QUER VOLTAR A SUGAR O DINHEIRO DA IGREJA MAS ADEUS… JÁ ERA. DINHEIRO DA IGREJA JAMAIS VOCÊS IRÃO METER A MÃO. SE QUISEREM VIDA BOA VÃO TRABALHAR E GANHAR COM VOSSO SUOR. VOCÊS SÃO FANTOCHES PARA QUE OUTROS CAIAM EM VOSSA LÁBIA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 15:51 #

      Sabe por quê? Porque as pessoas que trabalham com ele, são as que possuem as melhores condições de saber como é a vida particular do Aldo Bertoni, fora das paredes da igreja. Posso fazer apenas uma pergunta a você também? Você sabe por que NENHUM familiar, NENHUM funcionário pessoal (empregadas domésticas, motoristas, seguranças, etc) e NENHUM dos amigos íntimos do Aldo Bertoni são apostólicos?

      Aliás, gostaria de lhe fazer uma pergunta: como é possível alguém roubar a Igreja Apostólica, se todo o dinheiro e as contas da igreja são manipulados APENAS por Aldo Bertoni, seu sobrinho Hélio Viana da Rocha, e a Efigênia Joventino? Como é possível? Gostaria que você tentasse explicar!

      Curtir

      • evilin 12/12/2011 às 23:07 #

        Na história desta Igreja sei de muitos acontecidos. Raposas velhas que ainda uivam por ai… e mais, não necessariamente é preciso ser contador ou detentor das contas da Igreja para ser mão leve, basta terem sido pastores ou dependentes da mesma, é o caso de muitos que hoje não estão em nosso meio e choram por isso. Conheço muitos que moraram de favor e dependiam em tudo do dinheiro da Igreja mas hoje esse leitinho secou. Conheço ex que até esteliontário foi. Basta vocês refletirem. Vou contar uma coisinha pra vocês, na minha congregação tem gente nova seguindo a igreja a mais de ano tá, não são visitas que vieram e se foram. O coro aumentou muito e também os obreiros. A união está ainda mais bela por aqui e creio que em geral. Meia dúzia de aloprados não nos destruirão. Se é isso que te deixa furioso, ou melhor, engole… Beijos.

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/12/2011 às 13:34 #

          Você parece não conhecer história nenhuma, minha cara. Provavelmente sequer conhece a história da igreja, desde o seu princípio.

          Me responda: se apenas o Aldo Bertoni e o sobrinho dele, além da Efigênia, mexem com o dinheiro da igreja, como outros podem “roubá-lo”? Explique objetivamente. Como? Será que estão pegando dinheiro do cofre ou das contas da igreja utilizando “teletransporte” ou algum outro método ainda mais fantasioso? Lembre-se que os pastores têm de prestar contas assim que chegam na Sede, e imediatamente o desvio de até mesmo 1 centavo já é detectado. Como vocês podem dizem que “ex-pastores” roubavam a igreja? Perderam até a capacidade de raciocínio concreto? E vocês não dizem que o bandido Aldo Bertoni é “onisciente”, e sabe de todas as coisas? Então por que ele mantém supostos ladrões pregando para vocês? Responda, se puder!

          E deixe-me tentar adivinhar: sua congregações fica em algum rincão do país, esquecido por todos, onde as pessoas não tem acesso a informações? Diga a sua congregação, e posso te explicar o motivo do tal crescimento, se é que realmente houve.

          Curtir

    • Leandro Junior 12/12/2011 às 15:57 #

      Ele me roubou sim..

      Demos dinheiro para construção da SEDE, ainda era estipulado R$ 1.000,00 por pessoa.

      Cade a NOVA SEDE???

      Se não foi construido e não tem dinheiro, quer dizer que foi DESVIADO.

      Ahhh Desviado não quer dizer roubado ????

      Mas vcs deviam perguntar o Seguinte.

      Porque quem trabalha com o AB sai da IGREJA????
      Esta sim é a pergunta correta?

      Curtir

  20. eu 10/12/2011 às 16:23 #

    É assim! quando a justiça tem provas tudo se resolve rapidamente. E olha q esse caso foi depois do IAB. Esse caso IAB só tá enrolando porq vcs conseguiram um patrocinadorzinho religioso querendo desviar as atenções das suas sujeiras, senão já tinha sido arquivado tudo. Mas a decepção de vcs está proxima. Se vc foi um apostolico deve ter ouvido pregações da missionária onde dizia q a Sta VR dizia q essa igreja nasceu para vencer. Aguardem

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 15:41 #

      Que provas? As provas que esse juiz teve são as mesmas que o juiz que julgará Aldo Bertoni terá: o depoimento minucioso de suas inúmeras vítimas. E quem seria o tal “patrocinadorzinho”? Ou será que você acredita naquela “profetada” de que o também falso profeta Edir Macedo está aliado ao “mísero grupo de rebeldes apostólicos”? A infantilidade de vocês me faz rir.

      Vou te dizer qual foi a última atitude consciente da Missionária Odete: deixar de acreditar no falso profeta Aldo Bertoni! Por que será? Por isso, talvez ela tenha sido salva. Se duvida, procure no Youtube o vídeo chamado “Aldo Bertoni manda esquecer a Missionária”. Ouça lá o que foi pregado do púlpito da Sede, por um dos narradores do programa “A Hora Milagrosa”.

      Curtir

  21. eu 10/12/2011 às 16:14 #

    Eu sabia Mentira q vc ia falar isso! Porq o outro não é pastor da IA ele é “pobre” kkkk aí foi preso kkkk Só o q faltava mesmo kkk. Felizmente esse é o blog do MENTIRA, como disse o sr Valdeir, gostei dessa! Esse pastor foi condenado porq ELE SIM deve no caso, a justiça não é boba camarada. Eu entendo a Ira de vcs… O inimigo sabe q está condenado…

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 15:31 #

      A justiça não é boba, você tem razão, não é à toa que está levando Aldo Bertoni a julgamento. Mais um falso profeta que logo estará fora de circulação.

      Curtir

  22. dnsilva 10/12/2011 às 12:24 #

    Esse é o retrato futuro que se avizinha para IA.

    Curtir

  23. Strauss 10/12/2011 às 12:14 #

    chupa fanáticos!! Vcs acreditam que líderes religiosos não vão pra cadeia! Que apenas o depoimento das vítimas não é suficiente pra condenar o d”IAB”o! Esse parceiro dele aí foi condenado apenas com base no depoimento de suas vítimas! Logo, logo Aldão estará fazendo companhia pra ele na cadeia!

    Curtir

  24. PANTALEÃO 10/12/2011 às 10:59 #

    Vejam como a “CEGUEIRA ESPIRITUAL” não é privilégio dos seguidores do A.B. e da I.A. neste caso, mesmo sendo condenado pela justiça, ainda haviam pessoas que defendiam o safado do pastos pedófilo e abusador de crianças.
    Notem como existe a ação de uma entidade diabólica, que cega as pessoas, tirando-lhes a capacidade de discernir e enxergar a dimensão dos atos praticados pelo seu líder.
    Essas pessoas idolatram tanto o seu líder, que são incapazes de avaliar a gravidade dos atos cometidos por ele; mesmo estes sendo crimes graves – como o estupro, assedio, abusos sexuais, etc…
    Isto se chama “LAVAGEM CEREBRAL” no mais alto grau…..
    Que Deus ilumine e proteja àqueles que se encontram nesse estado de catatonia cerebral, sendo incapazes de se desvencilhar do jugo desses profetas e pastores, que na verdade, são instrumentos do diabo!

    Curtir

  25. IMario Cesar Ribeiro 10/12/2011 às 06:49 #

    Esse de fato foi provado; o Profeta Aldo é inocente, espere sentado pela condenação dele.

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/12/2011 às 19:09 #

      Foi provado? Mas como, se as únicas provas eram os depoimentos das vítimas dele?

      Curtir

      • VALDEIR 10/12/2011 às 20:59 #

        Vc é ruim para entender as coisas em “Martinho”! O IMario Cesar Ribeiro falou q foi provado o caso do PASTOR EVANGÉLICO!

        Curtir

        • Blog do Martinho 12/12/2011 às 15:45 #

          Estou falando justamente desse falso pastor! As únicas provas que existiam contra ele eram os depoimentos de suas várias vítimas! Igual ao Aldo Bertoni.

          Curtir

      • Amaral Jr. 10/12/2011 às 23:35 #

        Acredito que esse pastor ai também é inocente a justiça fez injustiça com esse coitado,, ele também é “santo” igual o seu Aldo, só porque ele é pobre ele tem que ser diferente?? Ele também não humano? Acredito que é aquele médico que foi condenado a 300 anos de prisão é inocente como o seu Aldo, quem é que viu algum VIDEO deles trepando?? E mesmo que se estivesse vídeo mostrando tudo podia ser montagem! quem ouviu eles confessando que de fato treparam nas mulheres?? Eu acredito que são todos inocentes (AINDA BEM QUE OS JUIZES E PROMOTORES NÃO SÃO DESSA SEITA, SE NÃO ESSE MUNDO TAVA PERDIDO)

        Curtir

    • Luciano 10/12/2011 às 21:14 #

      Nossa!Esse Mario é um exemplo dos muitos que estão,como posso dizer,hipnotizado por esse safado FALSO profeta!Se por um momento essas pessoas parassem e refletisse sobre tudo oque foi divulgado e sobre as muitas coisas na igreja que não tem explicação, poderiam enxergar a a realidade!Se esse canalha do Aldo fosse um profeta que td vê e td sabe, teria identificado os repórteres que estiveram la na sede fazendo gravaçoes e teria impedido esse escandalo todo.
      Tomara Deus que justiça seja feita!Apesar que no Brasil, bandido que tem dinheiro ja viu né?Acaba em pizza!

      Curtir

    • jotinha-x 10/12/2011 às 21:19 #

      Profeta Aldo? Aonde? só se for nos hinos e nos boletins, porque da boca dele mesmo não sai nada !!! Ele é profeta dos trouxas que ainda acreditam nas mentiras contadas pelos pilantras que redigem boletins, escrevem hinos e mandam os pastores pregar heresias dos púlpitos. Ainda é tempo irmão, abra seus olhos e procure saber o que Jesus espera de você.

      Curtir

    • TAVARES 11/12/2011 às 15:46 #

      Aldo é inocente? desde quando? Não bastam os testemunhos e depoimentos de 25 mulheres (numero este, que cresce a cada dia), relatando as sacanagens que ele praticava com elas?
      Se quiser tirar a “prova dos 9” manda sua mulher, filha, mãe ou irmã, ir lá na salinha dele pedir uns “conselhos”…. – tem coragem?

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.