Boletim de 08/12/2011

11 dez

Abaixo, o Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica, publicado em 08/12/2011.

Está ficando chato tecer comentários sobre os boletins. De tão repetitivos que são, estão tornando meus textos também repetitivos. Só os publico aqui a pedido de diversos irmãos e familiares de irmãos que me escrevem, e estão juntando provas contra a prática charlatã de Aldo Bertoni e seus corruptos cúmplices. Alguns me garantiram que um dia, quando perceberem que algum familiar sofreu algum prejuízo relevante e irreversível,  pretendem utilizar este material assinado por Aldo Bertoni como prova contra ele mesmo.

Vejam este, foi escrito como todos os outros: inovam na hora de pedir dinheiro, e repetem a mesma mensagem de natal dos anos anteriores, nem se dão ao trabalho de escrever novas mensagens.

BOLETIM DE 08/12/2011

Até quando nossos pobres irmãos engolirão esse veneno, como se fosse a Palavra de Deus? Oremos por todos eles.

Fiquemos todos com Deus!

58 Respostas to “Boletim de 08/12/2011”

  1. A Hora da Verdade. 16/12/2011 às 21:42 #

    Os fanáticos débeis mentais que utilizam palavras da Bíblia para justificar a escravidão, são oportunistas, já que a seita expulsólica nem liga para o livro sagrado. Só usa trechos que lhe interessa, para pedir dinheiro e justificar a idolatria a uma deusa morta e a um profeta profano. Adoradores de homens e de fotografias. Diz o Provérbio 26-7: “AS PALAVRAS DE SABEDORIA, NA BOCA DO TOLO, SÃO COMO AS PERNAS DO ALEIJADO, QUE PENDEM INERTES” Ou seja, não servem para nada. Os piores são: Soliom, o fanático mestre, com sua voz amarela, madrugadas adentro. Proibiu uma mãe de ajudar no casamento da própria filha, por esta ter saído da seita. E Trevisan, pastor de carroça com voz de afeminado. Estragou a festa de casamento de dois jovens, por causa de uma simples maquiagem. Está tão doente que nem pode parar em pé. O dia de pagamento chegou para ele e chegará para todos os malditos fanáticos e carrascos que defenderem esse campo de concentração que já estragou a vida de milhares de pessoas, com a falsa promessa do reino dos céus, que, na verdade é o reino dos coutinhos e agora dos bertonis.

    Curtir

    • jotinha-x 18/12/2011 às 19:50 #

      Kkkkkk … to curtindo estas suas recordações. Vc não conseguiria algumas fotos da época, mostrando a megera? deve ter alguem que tenha, vamos publicar isso.

      Curtir

  2. A Hora da Verdade. 16/12/2011 às 21:23 #

    A seita expulsólica é um verdadeiro manicômio.. Foi criada por três carrascos, para forçar seus seguidores a seguir o modo de vida existente no Brasil em 1920. Cabelos raspados a la Hitler para os homens e saionas e saltos baixos para mulheres. Só faltou usar carroças e cavalos no lugar de automóveis. O retrógrado e atrasadão do Coutinho, sua mulher Odetona, com cara de professora primária e a velha Rosa, com cara de madre superiora e sargentona. Ruim como ela só. Segundo o Coutinho ela fabricava sabão em casa e foi também lavadeira de roupas. Só que enriqueceu e, ao morrer possuia cinco sobradinhos na Rua Jacirendi. Logicamente graças à seita.Criou uma brincadeira ridícula, que consistia no povo ficar “marchando” em círculos dentro da igreja, e cantando “sempre unidos”. Loucura completa. Engraçado ainda é o fato de que combateram a idolatria dos católicos e depois se tornaram adoradores de fotografias dos tres tiranos. uma coitada deu um falso testemunho de que estava doente e ao beijar a fotografia dos tres carrascos, ficou curada. Os débeis mentais que os defendem se arrependerão de perder o tempo de suas vidas seguindo loucuras e bobagens, como eu perdi quinze anos de minha vida naquele inferno criado pelo Jim Jones do Tatuapé

    Curtir

  3. A Hora da Verdade. 16/12/2011 às 20:12 #

    Fanático esse tal de Valdeir, não?`Para ser pastor desse campo de concentração basta apenas carregar bandeja, como presbítero, que logo vira “pastor de carroça”, que nem sabe falar em público. Usam palavras como “sinhô” , “dotô” e havia um mais burro que falava “boletinho”, em lugar de boletim. São pedreiros, lixeiros, ascensoristas, garis e faxineiros, que de repente subiram na vida, e querem ser mais que simples mortais mas não passam de gentalha nojenta e ignorante..Quanto ao sítio dos fanáticos, as atividades que lá ocorrem são brincadeiras tolas de crianças, como o “passa anel”, que a bruxa rosa adorava. Brincadeiras de mulheres, já que essa seita sempre foi dominada pelas matronas da saia grande, com seus cabelos suarentos e fedidos, enrolados num coque de crentonas.

    Curtir

  4. Quase libertos 15/12/2011 às 14:46 #

    Martinho, será que os irmãos quee são convidados a serem pastores, estão recebendo salário? porque tem tantos irmãos empolgados em serem pastores assim de repente.

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/12/2011 às 00:23 #

      Não há mais novos pastores na Igreja Apostólica, minha cara, o que há são novos pregadores. Para ser PASTOR, tem de passar pela Unção, e só depois de ungido é que o candidato é credenciado Pastor. A última cerimônia de unção aconteceu em 1984, conduzida pelo Bispo Eurico, e de lá para cá nunca mais ungiram nenhum pastor.

      Existem dois tipos de pregadores: os voluntários e os itinerantes. Os primeiros, como o próprio nome diz, não recebem nada da igreja, vão pregar de graça, apenas por fé mesmo, e geralmente só pregam nos finais de semana. Já os segundos, por dedicarem tempo exclusivo à igreja, são assalariados, mas geralmente recebem pouco mais que parcos mil reais, quando chega a isso! Os únicos que ganham bem são os corruptos da Sede, que sabem muito bem quem é Aldo Bertoni, e são bem remunerados justamente para ficarem de bico calado.

      Talvez a empolgação que você esteja vendo seja por causa do status que o cargo dá. Os pastores e pregadores costumam ser bastante reverenciados e paparicados pelos irmãos do interior.

      Curtir

      • Carlos Santos 16/12/2011 às 08:25 #

        Ola a todos em relação aos novos pregadores …[Talvez a empolgação que você esteja vendo seja por causa do status que o cargo dá. Os pastores e pregadores costumam ser bastante reverenciados e paparicados pelos irmãos do interior.}…

        Observem o tempo de ministerio destes, alguns não passam de poucos meses.

        Conheço irmãos que deixaram o cargo e hoje disseram não fazer mais nada para o irmão AB.

        Sem contar os que são usados e descartados sem reconhecimento algum pelos sacrificios que fizeram.

        Curtir

      • Leandro Junior 16/12/2011 às 10:20 #

        E você sabia que desde a Ultima unção, ninguem recebeu as credenciais para Pastores??

        Porque será???

        Qual foi o medo do ab de entregar as credenciais aos pastores??
        Conheço mais de 10 que foi ungido junto com meu pai e até hoje ninguem recebeu.

        Estranho isto!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/12/2011 às 17:05 #

          A Unção de Pastores sempre foi realizada pelo Diretor da Igreja Apostólica, meu caro. Enquanto o diretor era o Bispo Eurico, havia cerimônias quase que anualmente. Como hoje o diretor é Aldo Bertoni, que sequer acredita em Deus, e apenas usa o seu nome para explorar o povo, como ele poderia conduzir a unção de novos pastores?

          Curtir

  5. Pensando Bem 15/12/2011 às 11:08 #

    Ao se calar sobre as denúncias, Aldo Bertoni fala muito.
    Reflitam…

    Curtir

  6. Pensando Bem 13/12/2011 às 12:00 #

    Atenção aos apostólicos do Estado de Mato Grosso.
    Pergunte ao Pastor/Regente Manoel o que ele acha de apostólico ter TV em casa.
    Depois pergunte se ele tem, se dizer que não é mentira.
    E pergunte ao pastor Luiz Pereira por que ele usa um carro e combustível da Igreja para uso próprio dele. Roda Cuiabá inteira às custas do povo que contribue com a campanha.
    Prova disso é que ele só vai na igreja com a camionete que deveria ser exlusiva para viagens.
    Vocês sabiam que tanto a família do Luiz como do Manoel vão nas festas em SP e levam a família inteira tudo pago pela igreja? Acordem Irmãos. Parem de dar dinheiro pra essa corja.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 15:13 #

      Imprima o boletim abaixo, e leve para o Regente Manoel. Depois pergunte se a ordem não vale para ele, e peça para explicar por quê!

      http://www.acordapovoapostolico.com/boletim200400.pdf

      Curtir

      • Miguel de la Madri. 14/12/2011 às 06:58 #

        Depois tem a cara lambida de dizer que não pegou documentos da Igreja. A disciplina continua a mesma, quem muda são as pessoas, e são elas que responderão pelos seus atos diante do CRIADOR.

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/12/2011 às 16:12 #

          Não peguei documento algum. Estes boletins antigos estavam em meus arquivos há anos. São os boletins das congregações que iam para o lixo, quando eram substituídos pelos novos. Ao invés de jogar fora, guardei. Viu como estão sendo úteis para desmascarar hipócritas?

          Curtir

    • Miguel de la Madri. 14/12/2011 às 06:59 #

      Pensando Mal. Pare de se peocupar com a vida alheia, cuide da sua. Tela grande de Computador não é Televisão.

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/12/2011 às 16:13 #

        Tela grande de computador, que passa programação de televisão, e que sintoniza em todos os canais de televisão, para você não é televisão?

        Não seja ridículo, meu caro José de Souza Neto.

        Curtir

        • Leandro Junior 14/12/2011 às 16:44 #

          Isto é verdadee..

          E depois coloca no Facebook / Orkut

          Assistindo o Jogo do time, assistindo formula 1, assistindo Panico.
          Ahh tá.. fazer tudo que o profeta faz não é pecado ..rs..

          Curtir

          • Pensando Bem 14/12/2011 às 17:41 #

            Se cada um tem que cuidar da sua vida e se a doutrina não mudou, por que antigamente se faziam comunicados que davam em exclusões. Não era delatar a vida das pessoas?

            Curtir

    • eu 14/12/2011 às 08:07 #

      É POR ISSO QUE AÍ EM CUIABÁ TEM UNS ANALFABETO QUE DEFENDE O MANOEL, DIZENDO QUE ELE JÁ INVESTIGOU A VIDA DO ALDO E NÃO ENCONTROU NADA, AGORA ENTENDI O MANOEL INVESTIGOU ENCONTROU OS PODRES DO ALDO E DECIDIU FICAR CALADO PRA PODE TER O DINHEIRO DAS OFERTAS PRA SE MANTER. UMA CERTA VEZ OUVI DIZER QUE ELE NÃO CONFIAVA MAIS NO IRMÃO ALDO, SERÁ QUE ELE VIU QUE TEM QUE CONFIAR É SÓ NO DINHEIRO. AVISA PARA O POVO DE CUIABÁ DAR BASTANTE DINHEIRO PRA MANTER O LUXO DO MANOEL. O MANOEL É TÃO RUIM QUE NÃO GOSTA MAIS DA FILHA DELE QUE SAIU DA IGREJA. É ISSO QUE O MANOEL APRENDE COM O ALDO BERTONI MALDADE E ÓDIO.

      Curtir

    • João Índio do Brasil 19/12/2011 às 13:27 #

      Se o carro em questão é uma caminhonete S-10 prata, então a família toda usufrui do “bem apostólico” já que os filhos também a usam para rodar pra lá e prá cá..
      Será que eles podem responder o porque desse privilégio, enquanto tem idosos utilizando dois ônibus para chegar na seita deles?
      Sabiam que quando o profeta mulherengo proibiu a lanchonete da construção em Cuiabá, no outro dia fizeram o limpa no estoque de mercadoria doados pelos irmãos? A pergunta é: quem tinha a chave e autoridade pra mexer lá? vários apostólicos de Cuiabá o sabem..

      Outra pergunta é: porque estes dois cidadãos desciam a lenha no Torales e assim que este se libertou cuidaram de se apropriar de seus despojos?

      Acordem apostólicos cuiabanos deixem de ser BURROS explorados por essa corja. Existe um Deus e seu filho Jesus que tira a trava de seus olhos e os liberta do julgo opressor do Bertoni, Rosa, Efigênia, e todos os outros pseudo pastores que vivem contanto mentiras a vocês.
      Aproveitem o tempo de vocês para ficar com a família em fraternidade, adorar ao único que merece nossa adoração, Jesus Cristo, e neste natal não se matem de cansaço até meia noite engordando o bolso dos malandrões sem caráter de São Paulo e de Cuiabá.
      A propósito, a pregação desses dois cidadãos é algo em torno do ridículo, já que não entendem da Bíblia e ainda por cima nenhum tem conduta ilibada… mas gostam de um dinheirinho…. ah isso gostam.

      Curtir

  7. mariatonia 13/12/2011 às 11:27 #

    olha a diferença entre aldo e Jesus Cristo,,,,,,,ao descrever sua missão na terra,Jesus disse:“O espirito do Senhor está sobre Mim,pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres;enviou Me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos,para põr em liberdade os oprimidos“(lucas 4:18)essa foi sua obra.Ele saía fazendo o bem e curando todos os que estavam oprimidos por satanás.havia vilas inteiras onde não se ouvia sequer uma queixa de doença,pois Ele ali passava e curava todos os enfermos.Sua obra era evidÊcia da unção divina.Amor Misericórdia e compaixão estavam presentes em cada ato de sua vida.Seu coração se comovia em meiga simpatia para com as pessoas.Ele assumiu a natureza humana para que pudesse ir ao encontro de cada necessidade do ser humano.Os mais pobres e humildes não temia aproximar-se Dele.Até as criancinhas eram atraídas para Ele.Elas gostavam muito de sentar-se no seu colo e olhar para aquele rosto sereno,bondoso,cheio de Amor……..qualquer semelhança com aldo bertoni é mera coincidencia……..fiquem todos com Deus.

    Curtir

  8. Leandro Junior 13/12/2011 às 08:45 #

    Engraçado que todo Pastor (pregador sou sei lá o que) diz que a Igreja gasta muito com o Programa Hora Milagrosa e o 13 dos Funcionários da IGREJA.

    Engraçado que a Hora Milagrosa, só passa durante a madrugada, aonde só tem guarda noturno acordo. Qual a Finalidade, Converter os Guardas Noturnos a Segurança do AB???

    E não chega a gastar nem 10% da arrecadação da IGREJA.

    Pastores / Pregadores. Inventem uma nova desculpa.. Pois esta não cola mais.

    O Povo fica dando risadas na cara de vocês. Por favor. Prestem atenção em pelo menos 1 Balanço da IA que vocês irão criar vergonha e nunca mais falar isto.

    Curtir

  9. sei de tudo 13/12/2011 às 08:10 #

    martinho esse negocio de rico nao ir pra
    cadeia ta mudando no brasil so ver as ultimas noticias pra perceber que as mordomias dos milhonarios tao caindo,entao aldo bertoni que coloca suas barba de mollho eu nao queria ta pele dele nao,Deus me livre a tia dele tem que ter muito poder mesmo para salvar ele dessa kkkk.

    Curtir

  10. exapostolico 12/12/2011 às 23:50 #

    Eu estava lembrando algumas coisas que já aconteceram na IA e que já mostravam o caráter do AB.
    Vejam só essa que lembrei hoje…
    Quem é mais antigo deve se lembrar de uma corrente financeira feita da IA chamada SIDAN.
    No início, quem começou administrar essa corrente na IA foi um cara chamado Donizete, lembram? Quando ele começou a ganhar dinheiro com a corrente, o AB chamou-o e proibiu os apostólicos de fazerem negócios com ele. Logo em seguida, parece que expulsaram o Donizete da IA e ele quebrou. Esse cara é casado com a filha do Cáfaro.
    Logo em seguida, a própria IA montou a sua própria corrente, com a autorização do AB (já sabiam que ia quebrar também).
    Mais um tempo depois, a corrente quebrou e ficou tudo por isso mesmo, todo mundo perdeu dinheiro, mas a pedido da IA, deixaram para lá, todo o dinheiro virou oferta forçada.
    Pessoal, prestem muita atenção: Se o AB foi condenado, vai virar mártir na IA. Dirão que ele está sendo perseguido. Se o AB foi absolvido, por qualquer manobra de seus advogados, vão dizer que era inocente. Ou seja, de um jeito ou de outro os fanáticos vão continuar defendendo-o.
    O pior cego é aquele que não quer enxergar.
    Somente Deus poderá livrar esse povo dessa maldição.
    Vamos orar por eles.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/12/2011 às 13:55 #

      Veja esse boletim abaixo:

      http://www.acordapovoapostolico.com/boletim130100.pdf

      Fala das correntes financeiras, proibindo os apostólicos de a fazerem, mas ele próprio fez a dele. Ou seja, só Aldo Bertoni pode lesar o povo. Lembro-me dessa corrente citada por você, feita pela igreja, e lembro-me também que todos que ameaçaram se recusar a deixar o dinheiro perdido lá, foram ameaçados de serem excluídos.

      Curtir

  11. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 12/12/2011 às 23:16 #

    Lambe mais povo,lambe até cair.

    Despreze mais povo,despreze sua própria família por quem você diz conhecer ,más na verdade nunca ouviu uma palavra.

    Ouça mais povo,ouça um boletim escrito pelo Stancey e se esqueça que Deus levou séculos para nos deixar as sagradas escrituras.

    Julgue mais,se esqueça que quem tem poder para julgar é somente Deus.

    Cante mais,louve a Deus e também homems,misture mais as coisas…Até virar um guizado,um angú de caroços.

    Julguem as pessoas pelas vestes…julgue as aparências…Afinal você conhece o coração que está embaixo dessas vestes.

    Louvem o homem com seguranças armados…

    ENQUANTO ISSO OS CHAMADOS (REBELDES) ESTÃO TODOS LOUVANDO O ÚNICO DIGNO DE ADORAÇÃO.

    Enquanto isso,existe no mundo milhares de pessoas louvando ao Deus único,criador dos céus e da terra.

    Enquanto isso,no mundo existe pastores comprometidos arriscando a própria vida para levar a palavra.

    Pesquise,analize o mundo gente,,,Quantos profetas existem?Qual é o verdadeiro?

    Lambe mais…Lambe até cair…afinal parece estar caindo já.

    Curtir

  12. Luiz Mario 12/12/2011 às 21:50 #

    Martinho, esse tal de “VALDEIR” pirou de vez. kkkk, dizer que “filhos revoltosos se reconciliarem” kkkkk isso é uma piada, que ele esta dizendo, não sabe nem o que diz, eu lá quero perdão desse profeta do diabo e da tal vorozenta…Deus me livre, oro a DEUS todos os dias para que minha família seja liberta daquela seita e graças ao meu DEUS que eles estão acordando e vendo a podridão ali dentro…

    Curtir

    • VALDEIR 14/12/2011 às 00:49 #

      Engraçado q vcs sairam da IA disem-se libertos, mas parece ter uma dor de cotovelo infernal porq muita gente segue fiel a doutrina e a igreja continua firme. fique na sua companheiro, siga o seu caminho, um dia vc vai lembrar de mim!!!

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/12/2011 às 14:59 #

        Vocês estão confusos, meu caro, não se trata de dor de cotovelo! Primeiro, trata-se de buscar justiça contra um bandido que nos tapeou por décadas, e cometeu crimes contra todos nós, alguns em maior grau que outros. Segundo, trata-se de uma causa de “amor ao próximo”, conforme ensinado por Jesus Cristo, pois sabemos que vocês são prisioneiros espirituais de um servo do demônio. Nós, que tivemos a oportunidade de descobrir toda a verdade sobre esse “profeta diabólico”, apenas trabalhamos para libertar àqueles que querem ser libertos dessa grande mentira. Eu, por exemplo, se alguém que saiu antes de mim tivesse me alertado, estaria liberto já há muito tempo! O silêncio dessas pessoas me custou vários anos de prejuízos a mais.

        Curtir

  13. eu 12/12/2011 às 15:07 #

    e o passeio no sitio como foi?

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 17:09 #

      Boa pergunta!

      Curtir

    • Observador 13/12/2011 às 17:26 #

      O “passeio” ao sítio foi muito bom !!! foi uma nova visão para os jovens, colocando em suas mentes a importância da união de um povo cristão, o respeito, o amor e tudo o que vem de Deus estavam lá. Aguardem terão vários outros, e retificando não é um “passeio”, e sim um acampadentro temos atividades dentro das normas e principios deixados por Jesus Cristo. qualquer dúvida acesse o site da equipe que organizou este evento. A paz do Senhor Jesus….

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/12/2011 às 18:48 #

        Que evolução! Há cinco anos atrás Aldo Bertoni teria rechaçado completamente uma proposta dessas. Viu como nosso trabalho começa a surtir efeito na Igreja Apostólica?

        A propósito, o Alex tirou a criação de cavalos dele do sítio?

        Curtir

  14. eu 12/12/2011 às 13:34 #

    CAMPO GRANDE/MS ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PRA COMPRAR MAIS UM TERRENO , FORAM PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO PARA O ALDO BERTONI E NOVAMENTE A MESMA MENTIRA DE SEMPRE QUE NÃO TEM DINHEIRO, QUASE 50 ANOS DE IGREJA SÓ PEDE NÃO AJUDA EM NADA AS CONGREGAÇÕES, E AINDA FECHA CONGREGAÇÕES QUE NÃO DA LUCRO.
    PORQUE O ALDO NÃO VENDE SEUS CARROS DE LUXO PRA AJUDAR, AGORA AS CONGREGAÇÕES ALÉM DE CONSTRUIR AINDA TEM QUE MANDAR DINHEIRO PRA SÃO PAULO PARA O ALDO, PASTOR NILSO, JOÃO ESTANCEY, EFIGÊNCIA, CONTADOR E OUTROS VIVEREM NO LUXO.
    GENTE ACORDA, PARA DE INVENTAR CONSTRUÇÃO ASSIM COMO PROJETO DE FAZER UM TEMPLO DE 01 MILHÃO AQUI EM CAMPO GRANDE, PRA QUE ISSO, SENDO QUE A IGREJA SÓ VAI AFUNDAR.
    AGORA DEU PRA VER COMO O ALDO É MENTIROSO ELE SÓ QUER DINHEIRO NÃO TIRA NADA PORQUE É EGOISTA E TEM MEDO DE CAMPO GRANDE NÃO PAGAR ELE.
    NÃO VALE A PENA AJUDAR ESSA IGREJA QUANDO PRECISA ELE REDICA.
    NÃO DEVEMOS AJUDAR COM NEM UM CENTAVO PARA CONSTRUIR AQUI PORQUE NUNCA SERÁ RECONHECIDO.

    app_123i@hotmail.com

    Curtir

    • VALDEIR 13/12/2011 às 04:00 #

      “A igreja só vai afundar” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá igualzinho a no tempo dos apóstolos quanto mais os falsos tetavam derrubar, mais a igreja crescia. Em Curitiba encheu q derramou Já tão providenciando para construir lá tambem e assim são em todos os lugares, o q tem de pessoas vindo visitar a igreja não tá na conta. VCS ESTÃO É AJUDANDO A DIVULGAR KKK É ISSO AÍ… COMO DIZ OS MATOGROSSENSES….CHEGA A RIPA

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/12/2011 às 14:29 #

        Leia o post de hoje e descubra o que as pessoas que estão visitando a igreja vão fazer lá! Não se iluda, meu caro.

        Curtir

        • VALDEIR 14/12/2011 às 01:00 #

          Eu já lí, e vc mesmo disse q eles só visitam com a finalidade de fazer o estudo e nunca mais voltam, na minha cidade já faz dois meses q três pessoas se converteram, pessoas conhecidas e estão firmes. Duas jovens e um rapaz. O bom é q vcs falam uma coisa, quando as pessoas vão visitar não constatam tanta mentira postada por muitos aqui. Ficam surpresas com a beleza dos trabalhos ali realizados. COTINUE DIVULGANDO NOSSOS BOLETINS ISSO É MUITO BOM.

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/12/2011 às 15:09 #

            Doce ilusão sua. Faz vistas grossas sobre a repercussão que a revelação dos crimes cometidos por Aldo Bertoni está tendo na sociedade. Basta dar um giro pela internet que rapidamente você descobre o que estão falando sobre a Igreja Apostólica!

            Quer um exemplo? http://geracaocrista.com/igreja-diz-que-a-santa-v-rosa-que-impede-que-haja-terremoto-no-brasil

            Caíram no ridículo, e só vocês não percebem. São conhecidos como “fanáticos do profeta estuprador”, entre outros títulos. Não tem vergonha disso não?

            Dois ou três gatos pingados incautos vocês até podem captar, geralmente atraídos por rabo de saia ou namorado, mas isso dura pouco, e uma hora caem na realidade. Tenho experiência de campo, já vi isso acontecer muitas vezes antes.

            Me responda só uma pergunta: se divulgar boletins é tão útil para Aldo Bertoni e sua quadrilha, por que eles não divulgam no site da própria igreja ou naquele infame e anônimo site “apostolica online”? Ou então por que não dão o boletim para aquele blogueiro do Acre divulgar no blog “Avante Apostólicos”? Aguardo sua resposta.

            Curtir

          • VALDEIR 15/12/2011 às 03:20 #

            Não deixou opção para responder?? porq? Não tenho vergonha do q andam dizendo por aí não companheiro sabe porq? porq geralmente são pessoas evangélicas assim como vc,q falam mau. dispeitados talvez porq o PASTOR ESTRUPADOR EVANGÉLICO já foi condenado o irmão Aldo nem se quer conseguiram provar nada. A justiça deve tá pensando bem assim: Essas mulheres devem ser bem safadas, porq são adultas, sabem muito bem o q querem, se fizeram é porq quiseram fazer. Porq não filmaram pra ter prova??
            Numa eventual proposta dessas nem burro caía. Agora dizer ao lado do marido, em rede nacional q saia d casa pra ir atender ao chamados, para fazer sexo, três horas da manhã……..Meu amigo! Eu tou achando “Martinho” que vc é um dos C…………………..s talves por isso anda dispeitado assim. A justiça não é boba não companheiro. Isso ai tá na cara q nem baton q o interesse é grana…Quanto aos boletins, vou ter q te dizer q não são publicados lá porq tem um bobo chamado Martinho pra publicar pra nós. Por q vc não percebeu q as mensagens postadas nos dois sites são os boletins, só porq retiram o nome “Bloletim interno oficial”

            faz favor de publicar esse comentário.

            Curtir

            • Blog do Martinho 15/12/2011 às 22:56 #

              Não é que não deixei opção de responder, meu caro, acontece que este blog limita as respostas a apenas cinco níveis.

              Quanto à sua argumentação, gostaria de fazer uma ressalva: não são apenas os evangélicos que estão escandalizados com a história do Aldo Bertoni, é a sociedade como um todo. Ou será que o apresentador Datena também é evangélico? Que eu saiba não. Os evangélicos são mais ferozes em suas críticas porque são conhecedores do Evangelho, e ficam abismados em saber como as palavras de Jesus são distorcidas na Igreja Apostólica. Até os céticos e ateus estão indignados com essa história!

              Nunca dissemos aqui que pastor A ou B é santo, não idolatramos homens, e temos consciência de que TODOS os homens tendem à corrupção, isso está na natureza do ser humano desde que os dois primeiros foram expulsos do paraíso, mas é justo para isso que temos os exemplos e a força da palavra de Deus na bíblia. Também sempre falamos neste blog sobre os falsos profetas, engano seu se acha que só tem o Aldo Bertoni, está cheio de falsos pastores e profetas por aí, mas até sobre isso Jesus nos previniu, e quem conhece seus ensinamentos sabe como escapar dessas armadilhas.

              Esse “pastor estruprador” já foi condenado, agora espere a vez do “profeta estuprador” e você verá a justiça sendo feita. Tudo o que Aldo Bertoni está passando era mais do que previsto, meu caro, pois quem zomba de Deus, um dia é envergonhado por Ele. Tenha certeza: Aldo Bertoni ainda será muito mais envergonhado do que já foi. É só aguardar para ver. Está pagando por tudo o que zombou valendo-se do nome de Deus.

              Sua pergunta beira o ridículo: como assim “filmaram para ter provas”? Você conhece algum estuprador ou abusador sexual que filmou o próprio ato criminoso? Não se esqueça que tudo foi praticado na sala do próprio meliante, dentro da Sede da Igreja Apostólica, como suas vítimas iriam filmar? Ainda mais que não esperavam tal comportamento, por parte de um homem que sempre julgaram ser “santo”?

              A justiça não é boba, você tem razão, e é por isso que acataram todas as denúncias até agora. Aguarde o julgamento e você verá que realmente a justiça NUNCA foi boba. Pode ser lerda, mas boba não!

              Quanto aos boletins, a sua desculpa é a mais risível que já li. Então quer dizer que os cúmplices do Aldo Bertoni só não publicam os boletins porque EU faço isso por aqui? Conta outra, amigo!

              Para finalizar, acho que você deveria ler melhor as postagens de seus amigos defensores do profeta imundo. Nem de longe eles publicam o que está no boletim, quem escreve aqueles textos infames são os fanáticos Ernesto Santos e a tal da “Lu Correa”, que não conheço ou não me recordo quem é. Por que eles não pedem ao Aldo Bertoni para publicar o boletim no blog deles? Não dizem que esses boletins hereges contém “mensagem edificante”?

              Curtir

  15. dealgumlugar 12/12/2011 às 11:00 #

    Martinho, não esta abrindo o Boletim de 08/12/2011. Algum problema?

    Curtir

  16. VALDEIR 12/12/2011 às 03:06 #

    Muito boa sua iniciativa Martinho! de divulgar aqui os boletins da Igreja Apostolica. Isso significa q vc está trazendo o “remédio” certo para aqueles q estão realmente precisando de cura. A palavra contida neles são vida, e dá vida aos mortos de espirito.Uma bela oportunidade! tambem não deixa de ser um convite, para os filhos revoltosos se reconsiliarem com nosso pai, e voltarem à casa do senhor. Alimentem se dessas palavras com fé, e Deus vos resgatará da escuridão para a luz. Os q não quiserem agir assim, pelo menos não terão d q reclamar na hora em q não estiverem se dando bem. Que a paz do natal de Jesus tome conta desse ambiente. ESPERO Q POSTEM MEU COMENTÁRIO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/12/2011 às 17:04 #

      Meu amigo, me responda uma coisa: você realmente acredita que esse texto tolo, já escrito repetidas vezes, pode ser remédio para alguém? Não quero crer que você tenha escrito tamanha infantilidade, pois quem lê o texto, só pode ter SONO, e é isso que se vê na cara da maioria dos apostólicos durante a leitura dos mesmos.

      Primeiro, se fosse do interesse de Aldo Bertoni e seus asseclas que o boletim fosse divulgado para o mundo, ele estaria disponível no site da igreja, mas nunca esteve. Por que será? O motivo é que eles não tem interesse de mostrar à sociedade em geral o que ali é escrito, pois sabem que só sendo muito fanático e alienado para acreditar no que eles próprios escrevem.

      Segundo, você conhece o caráter dos homens que escrevem esse texto? Tenho certeza que não, pois se conhecesse, saberia que um apenas está defendendo o próprio emprego e o emprego dos seus familiares, enquanto o outro é frequentador da tal “Parada Gay” em São Paulo. Vê o que você está engolindo?

      Que Deus possa te libertar desse fanatismo horrendo, que o alienia e o submete a tamanha vergonha. Oramos por isso.

      Curtir

      • Pensando Bem 12/12/2011 às 17:45 #

        Ninguém que se libertou voltou atrás. Agora, nós lemos os textos da igreja com outros olhos e posso garantir que não fazem nem um sentido mais para edificação do espírito.
        Outra coisa, não preciso ser profeta para afirmar que todos os que frequentam este blog, breve estarão libertos dessa seita. A verdade dói. Se frequentam é porque tem dúvidas, mesmo defendendo. Aos poucos os que apenas leêm vão começando a comentar também, e vão perdendo o medo. Porque só um palavra ainda impede os fanáticos de se libertarem: MEDO.

        Curtir

        • João Índio do Brasil 13/12/2011 às 13:18 #

          Corretíssimo o raciocínio..

          Curtir

        • VALDEIR 14/12/2011 às 01:12 #

          Pensando bem… o que está acontecendo na Igreja Apostolica é apenas uma limpeza, sempre foi ensinado q quem desobedece não sente bem na igreja, então q saiam todos os duvidosos…mas seria bom se esquececem tambem…tanto a igreja como os q não vão sair. BOA VIAGEM PRA VCS AS POSTAS ESTÃO ABERTAS.

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/12/2011 às 16:06 #

            Meu caro Valdeir,

            Será que seu cérebro ainda tem condições de raciocinar POR QUE criaram esse ensino? Será que não é óbvio para você? Claro que não. Esse ensino, meu caro, foi criado porque garante a continuidade da farsa. Ou seja, se não concorda, saia e pronto. Sem questionar nada! É dessa forma que as falcatruas do Aldo Bertoni estão bem escondidas há 40 anos, percebe? Sem ninguém para questionar, ele pode roubar e enganar a igreja à vontade! É muito diferente do que Jesus Cristo nos ensina, que devemos amar ao próximo como a nós mesmos e devemos trabalhar por sua salvação de todas as formas possíveis.

            Vocês fazem isso? Claro que não! É só a pessoa demonstrar alguma dúvida, já a maltratam e a expulsam de seu meio, além de iniciarem intenso linchamento moral, com muitas fofocas e mentiras a respeito dessa pessoa. Ou seja, se perceberem um irmão afundando na lama, ao invés de resgatá-lo preferem pisar em sua cabeça para afundar mais rápido. Percebe que isso que vocês fazem é completamente anti-cristão? Será que seu cérebro travado por décadas de fanatismo consegue perceber isso?

            A quem você prefere dar ouvidos? A Jesus, o Cristo, o Filho de Deus que foi morto na cruz para a remissão de SEUS pecados, ou a homens corruptos que criaram regras absurdas para esconder suas falcatruas?

            De que lado você está?

            Curtir

          • Carlos Santos 14/12/2011 às 16:45 #

            [[[o que está acontecendo na Igreja Apostolica é apenas uma limpeza, sempre foi ensinado q quem desobedece não sente bem na igreja, então q saiam todos os duvidosos…]]]]

            Bom pessoal, vão ficar só os IDOSOS, a maioria das familias tem TV em casa, e tantas coisas contrarias a disciplina.

            Curtir

          • VALDEIR 15/12/2011 às 03:36 #

            Sempre sem opção de resposta em seus comentários “Matinho” por q?.
            Os ensinos são dado pra todos, os q não obedecem os esinos de deus dados lá vão ouvir conselhos de alguem??? Então vamos fazer uma coisa, vou lhe dá um conselho. Vc está agindo de forma errada companheiro, está interpretando mau os ensinos da IA, Está deixando a verdade para seguir o erro, volte pra igreja! E aí vai atender meu conselho?
            O q não crer já está condenado – assim diz a Bíblia companheiro.

            Curtir

            • Blog do Martinho 15/12/2011 às 23:10 #

              Olha, meu caro amigo, se você conseguir responder a pelo menos uns três dos nossos questionamentos, se conseguir nos explicar por que as coisas são tão contraditórias, eu até poderia seguir seu conselho. Quer tentar me convencer que você está com a verdade?

              A bíblia diz em João 3:18: “Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus”. Aqui estamos falando na crença em Jesus, no seu sacrifício, e eu creio Nele assim como Ele ensina que devemos crer. E você, crê? De onde você tirou que quem não crer no criminoso Aldo Bertoni está condenado?

              Curtir

      • VALDEIR 13/12/2011 às 03:43 #

        O blog aqui é seu Martinho vc pode falar o q quiser kkk conheço todos lá, não tem nem um MENTIROSO igual É vc. ANOTA AÍ COMPANHEIRO: VCS NÃO VÃO CONSEGUIR E AINDA VÃO PASSAR MUITA RAIVA.
        COMO DIZIA A STA VÓ ROSA: ESTA IGREJA NASCEU PARA VENCER.
        E COMO DIZ O HINO: NÃO HÁ PODER DO MAU, QUE POSSA NOS VENCER.
        Sabe porq Martinho? Porq esta igreja foi formada por Jesus, ele conhece as nossas obras, por isso…
        … diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
        8 Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
        ENTRETANTO NÃO SOU FANATICO, LUTO PARA NÃO SER MORNO.
        9 Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, – eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo.
        VCS AINDA VÃO SE HUMILHAR DIANTE DO PROFETA DE DEUS O IRMÃO ALDO. Não tenho duvidas disso.
        valdeir.amorim@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/12/2011 às 14:28 #

          A quem você conhece? A mim tenho certeza que não. E o Aldo Bertoni também tenho certeza de que você não conhece, e nem sabe nada sobre a vida particular dele.

          Nós não passamos raiva alguma, pelo contrário, semanalmente ficamos felizes a cada notícia de irmãos que estão libertos. Quem parece estar com raiva por serem conhecidos no Brasil inteiro como “aqueles fanáticos seguidores do tarado que se diz profeta” são vocês.

          “Não há poder do mal que possa nos vencer”. É verdade, e por isso o bem está vencendo e aos poucos está desmascarando esse profeta do diabo, não é mesmo?

          Jesus passa longe daí, meu caro. Pode até ter sido uma igreja formada por ele, mas vocês o expulsaram para longe daí faz tempo. Preferiram ficar adorando uma mulher morta e seu sobrinho fanfarrão e espertalhão. As palavras de Jesus citadas por vocês falam DELE, JESUS CRISTO, o tempo todo, mas e vocês, fazem o que Cristo ordena? Ou será que até as palavras de Cristo você está querendo roubar em favor do imundo Aldo Bertoni, como se fossem para ele?

          Curtir

          • VALDEIR 14/12/2011 às 01:29 #

            Sigo a Igreja e Acredito em IAB exatamente por q eu o conheço pessoalmente. Vc martinho pra mim é simplismente um servo do reino oposto… Um provocador de discordia, etc. Eu já falei! escreve aí vcs não vão conseguir derrubar a IA. Nem o profeta de Deus. ALDO BERTONI. É uma pena q quando a justiça declarar q ele é inocente, vcs vão dizer q foi por causa de dinheiro. Vão fazer igual quando Jesus ressucitou e os falsos da época sairam dizendo q os apostolos roubaram o corpo.

            Curtir

            • Blog do Martinho 14/12/2011 às 16:09 #

              Aldo Bertoni é servo de satanás. Se você realmente o conhecesse, saberia disso. Aliás, se diz que o conhece, saberia ao menos dizer o nome dos filhos dele? Saberia me dizer o nome daquele restaurante famoso no bairro do Itaim Bibi que Aldo Bertoni frequenta para saborear seus vinhos? Me responda somente a essas duas perguntas, e aí começarei a pensar que você realmente conhece Aldo Bertoni.

              Curtir

      • Miguel de la Madri. 13/12/2011 às 06:17 #

        Pare de lorotas Martinho, o cidadão citado po vc é apenas um revisor e não escritor.

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/12/2011 às 14:20 #

          Continue! Além de revisor do boletim, “operador” da falsa contabilidade da igreja e responsável por “inventar” despesas para o Hélio, o que mais ele é?

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.