Boletim de 22/12/2011

23 dez

Segue, abaixo, o boletim publicado em 22/12/2011. Apenas mais do mesmo, com destaque para o risível “desejo de natal” do criminoso Aldo Bertoni.

Se ele realmente tivesse esse sentimento de natal, que seus cúmplices João Stancey e José Roberto Rozani colocam neste boletim, não estaria fazendo tudo o que continua fazendo, mesmo após ser desmascarado, enganando a milhares de incautos irmãos que ainda depositam sua fé em um homem tão pecador.

Para Aldo Bertoni, o que interessa mesmo é o primeiro assunto do boletim, e nada mais! Os demais assuntos, para ele servem apenas para “manter o lucrativo negócio”.

Neste natal, oremos a Jesus, o dono desta comemoração, para que continue libertando nossos pobres irmãos apostólicos de toda essa manipulação, mantida pela quadrilha do Aldo Bertoni apenas para arrecadar dinheiro para seus projetos particulares.

 

Boletim de 22/12/2011

 

Fiquemos todos com Deus.

19 Respostas to “Boletim de 22/12/2011”

  1. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 27/12/2011 às 06:18 #

    RESPOSTA A PERGUNTA DE O FIM

    Você não sabe que no natal comemora-se o nascimento de Jesus cristo amigo?

    É possível que Você sabe o que se comemora no dia 26 de outubro né?

    Fique esperto.

    Curtir

  2. Fabia de Lucas 25/12/2011 às 23:02 #

    Armas, carros, mulheres e dinheiro…… Martinho li essas atrocidades de alguns fanáticos que insistem em visitar estes blog, se eles tem fé no IAB e consideram ele inocente, inocente até que ponto, que teve de pagar uma fiança altíssima para responder os processos em liberdade, então se estes fanaticos (Karla Constantino, Valdeir,etc…) defendem tanto este líder, porque então que eles acessam este blog porque ninguém é obrigado a aceitar o que é exposto aqui e quem não concordar com as suas exposições e dos demais, que parem de acessar o blog, você concorda? Nós vivemos em um país democrático, de livre expressão e credo religioso, e que venha a tona os fatos verdadeiros.
    Fiquem com Deus, e Feliz Natal!

    Curtir

  3. O FIM 25/12/2011 às 10:19 #

    povo observa por favor em nome de Deus que o Aldo só se preocupa com dinheiro, tanto é que a primeira mensagem sempre tem que ser de dinheiro.

    acorda porque o Aldo tem carro de luxo?
    porque nos sempre ensinou a não ter luxo?
    voc ainda vai dá oferta?
    em Cuiaba. Goiania, Campo GRande, fiquei sabendo que tem tanta gente que vai na igreja só pra ver o resultado final e não da nem um centavo

    Curtir

  4. A Hora da Verdade. 24/12/2011 às 21:19 #

    O Coutinho era um carrasco. Suas orações nunca valeram nada. Ele adorava a “deusa raivosa” e foi ele quem conduziu o “deus” Aldo para sua posição de comando que agora ocupa. A deusa raivosa era tão má que quando expulsava alguma pessoa ela falava em tom de deboche :”RA, RÉ, RI, RÓ, RUA”. E o povo ainda ria de suas atrocidades. Certa feita ela foi chamada para gritar com uma pobre moça que tinha uma das unhas vermelhas, conduzida por obreiras “entreguistas”, que tinham prazer em mandar as pessoas embora. Qual não foi a sua decepção quando a moça contou que aquilo era METIOLATE, pois havia roido a unha e se machucado. As delatoras ficaram com uma cara de tacho. Esse é o grande amor “cristão” que imperava naquele antro de maldades. Agora vem os néscios falar em espírito natalino. Só existe espírito ALDINO OU ROSINO, já que de cristãos esse fanáticos nunca tiveram nada.

    Curtir

    • EDSON FERNANDES 26/12/2011 às 13:06 #

      A igreja de hoje não é muito diferente, quase sempre tem alguém policiando o outro na tentativa de cobrar uma atitude que julga correta. O princípio básico Cristão de que a salvação é individual parece não ser verdade aqui, ja que sempre aparece um querendo ser Juiz e Carrasco.

      Curtir

  5. A Hora da Verdade. 24/12/2011 às 21:07 #

    Falar que essa seita já foi de Jesus não é a realidade. Estive lá desde 1965 a 1980 e nunca recebi um abraço sequer de nenhum membro, por ocasião do Natal. Só cara feia, porque eu não entrava na fila para beijar a mãos dos três fundadores e também não dava dízimos. Alguma obreiras, que tiraravam as ofertas, quando chegavam próximo de minha pessoa, se esquivavam para não receber minha oferta. Chamar de festa apenas um cantoria é uma idiotice. Festa existe quando há distribuição de petiscos e refrigerantes. Ficar em pé, suando, apertado e cheio de mau hálitos do outros em seu nariz, nunca foi festa. Foi tortura. Verdadeira igrejas promovem passeios e piqueniques para seus membros, porque também são meios sociais onde o povo convive e se alegra. A festa expulsólica mais parece uma festa na penitenciária. Até o sorriso do povo é um sorriso forçado e falso como o choro dos coreanos, pela morte do grande ditador Kim Il Sung.

    Curtir

    • Maria rita 25/12/2011 às 18:15 #

      Olá, Hora da verdade!!!
      Quanta verdade em seus comentários; quando os leio relembro tudo que passei nos anos em que estive lá, 1974 à 1992. Considero que foram anos perdidos na enganação, ofertando para esse bandidão Aldo viver no luxo.
      Quero esquecer tudo isso, mas como, se ainda existem famiiares meus, nesse antro do demonio, nos separando em todos os natais.

      Curtir

    • anonimo 26/12/2011 às 15:10 #

      Totalmente infudado os seus comentários, não existe paz dentro de você, em seu princípio esta igreja foi maravilhosa. Com costume antigos é claro porem correta na linha de jesus.

      Curtir

      • EU 26/12/2011 às 19:25 #

        O ANONIMO RESPONDE AGORA

        VOCÊ ACHA MARAVILHA A EFIGÊNIA SER ESTUPIDA, A MISSIONARIA ESTUPIDA,
        AS DIACONISAS NOS ALOJAMENTO ESTUPIDA,
        O ALDO TER VÁRIOS CARROS DE LUXO, O ALDO TER SEGURANÇA SE FOSSE MARAVILHA NEM O ALDO PRECISAVA DE SEGURANÇA.

        VOCÊ ACHA MARAVILHA O ALDO NÃO SER CAPAZ DE VER QUE ESSAS MULHERES QUE DEVERIA SER EXEMPLO ERAM ESTUPIDAS.

        VOCÊ ACHA MARAVILHA O ALDO PEGAR TODO O DINHEIRO DA CONSTRUÇÃO DO LAR APOSTÓLICO E USAR PARA FAZER CASAS CHIQUE LÁ NO SITIO QUE FOI DOADO

        VOCÊ ACHA MARAVILHA A CASA DO ALDO TER SIDO ASSALTADA EM 2003 E A IGREJA APOSTÓLICA NÃO FICAR SABENDO.

        VOCÊ ACHA MARAVILHA QUANDO UMA PESSOA MORRE TER QUE PEDIR O OFICIO E ELES TEM QUE PERGUNTAR SE É BATIZADO.

        VOCÊ ACHA MARAVILHA O ALDO NEM SABER QUE É BATIZADO POR ISSO QUE TEM QUE PERGUNTAR PRA FAZER OFICIO.

        VOCÊ ACHA QUE É MARAVILHA ELE ENVIAR A MESMA CARTA DE ORAÇÃO IGUAL PRA TODOS E REPETIR POR TODOS OS ANOS A MESMA.

        CAMPO GRANDE/MS

        Curtir

  6. PANTALEÃO 24/12/2011 às 08:39 #

    DESEJO A TODOS UM “FELIZ NATAL” REPLETO DE PAZ, ALEGRIA, UNIÃO E MUITA ALEGRIA. QUE AS BÊNÇÃOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO REINEM EM TODOS OS LARES E CORAÇÕES.
    OUÇAM ESTA LINDA ORAÇÃO DO NOSSO SAUDOSO BISPO “EURICO MATOS COUTINHO” QUE FOI AO AR NO PROGRAMA “A HORA MILAGROSA” NO NATAL DE 1.968.

    Curtir

    • O FIM 25/12/2011 às 10:14 #

      porque não tem essa pregação no site da igreja , porque o Aldo não faz cd com pregações do bispo pra vender?

      o Aldo ignora o Bispo e o povo da igreja não enxergou até hoje
      dá pra ver na mensagem do Bispo que ele não fala do Aldo, mas ele diz não de ouvido a coisas erradas.
      e agora demos ouvidos ao santanas Aldo Bertoni, até os apostólicos ignoraram o Bispo e jesus porque em qualquer momento da vida qualquer um pede primeiro em nome da voc rosa e do aldo e por ultimo lembra de Deus e Jesus.
      Nós apostólicos somos ingratos a Deus e culpado de tudo.

      Curtir

      • TAVARES 25/12/2011 às 12:29 #

        Aldo quer que o povo “ESQUEÇA” de vez o verdadeiro fundador da Igreja Apostólica – o Bispo Eurico e a Miss. Odete. Ele se apoderou da obra fundada e iniciada a duras penas pelo casal Coutinho, e atraves da qual, ele Aldo, ficou rico! ele, e toda a sua família. Voce acha, que colocariam no site da igreja, ou venderiam algum CD com mensagens do Bispo? Nunca!!! pois se até os livros escritos pelo Bispo e pela Miss. Odete, ele manou queimar tudo, para não ter nenhuma referencia aos fundadores da Igreja Apostólica. – Verdadeira LAVAGEM CEREBRAL!

        Curtir

    • Liberto 27/12/2011 às 13:33 #

      Concordo com as pessoas que falam que esta igreja nunca foi nada de bom, minha mãe ainda continua lá na IA, mas ela sempre nos contava a estupidez das diaconisas, dos obreiros e da miss. Odete com as pessoas, principalmente com as pessoas mais simples que iam do interior para o batismo, eram tratados igual aos judeus em campos de concentração pelos Alemães. As diaconisas eram umas fofoqueiras qualquer coisinha que viam ia fofocar pra missionária e a miss. sem nem mesmo saber a verdade já ia gritando com as coitadas das irmãs humildes. Minha mãe mesmo já me contou que passou muito mal uma noite na sede quando ela foi batizar em 1974 e não contou nada a ninguém porque tinha medo das diaconisas e da miss Odete e porque o Bispo falava que se estivesse doente não era pra ir à sede passar a semana, mas ela ficou doente depois que chegou lá e mesmo assim não teve coragem de falar, tamanha era a falta de respeito deles com as pessoas. Ela me contou muitas vezes que tinha medo de tudo quando ela começou freqüentar a IA. Eu mesmo quando era criança não gostava de cumprimentar a miss. Odete porque tinha medo da falta de educação e respeito que ela tratava as pessoas. E isso já era assim na época do Bispo. Se ele era tão bom porque deixava isso acontecer. Acho que já era estratégia, para separar os trouxas e os espertos já caírem fora logo no começo pra não atrapalhar a máfia.

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/12/2011 às 19:15 #

        Eles erraram, meu caro, isto é fato. Entretanto, pagaram caro por seu erro, e acabaram tão vítimas do Aldo Bertoni quanto nós fomos. Eles eram um pouco radicais, é verdade, mas não eram ladrões como é o Aldo Bertoni, basta ver a parca herança que deixaram a seus herdeiros. Posso afirmar: não havia alguém tão honesto como o Bispo Eurico naquela igreja. Mesmo sendo o presidente, possuía apenas uma Brasília, e enquanto esteve nesta posição, a Igreja Apostólica cresceu vertiginosamente, abrindo congregações em muitos lugares. É uma realidade oposta à situação de hoje, em que enquanto a igreja vive na miséria, a família Bertoni ostenta grande fortuna.

        Curtir

        • Liberto 28/12/2011 às 02:42 #

          Desculpe a minha franqueza em relação à antiga direção da IA. Quanto ao Bispo não posso falar nada porque não o conheci, mas quanto a Miss. Odete vi muitas vezes seu autoritarismo e até no meu ver uma certa falta de educação no trato com as pessoas. O que digo em relação a ele é que ele aceitava a intolerância da esposa, ou pelo menos não fazia nada. Mas ser ladrões igual ao velho Aldo, disso concordo com você que acho que eles não foram.

          Curtir

  7. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 24/12/2011 às 05:08 #

    Tomara que neste natal louvem apenas Jesus sem fazer confusão,pois esse negócio de falar em Jesus e depois mudar o rumo não dá certo mais não.Acho que é uma furada,é enganar-se a sí próprio já que a data é do Divino Mestre,então não inventem moda viu povo.

    Onde já se viu em aniversário de alguém cantar parabéns pra outras pessoas.

    Fiquem espertos,pois se cantarem parabéns para outro é furada,a festa é de Jesus.

    Ao menos no natal, louvem apenas JESUS de NAZARÉ !

    Curtir

    • VANIA 24/12/2011 às 19:57 #

      Louvamos a 2′ vinda de Cristo nesta Santa Igreja Apostólica. Feliz Natal!!

      Curtir

      • Blog do Martinho 25/12/2011 às 11:56 #

        José de Souza Neto, e o que vocês estão esperando agora? A “terceira” vinda de Cristo?

        Engraçado que sobre a segunda vinda de Cristo, a bíblia nos declara:

        “Então se verá o Filho do homem vindo Numa nuvem. Com poder e grande glória.” (Lucas 21.27)

        “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo, assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação.” (Hebreus 9.27,28)

        “Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;” (Mateus 25.31)

        Se Jesus já veio pela segunda vez, como diz Aldo Bertoni e você sustenta, alguém viu estes fatos relatados por Jesus e pelos apóstolos acontecerem? Alguém viu Jesus vir numa grande nuvem, cercado de anjos, com poder e glória? Ou será que você está dizendo que Jesus mentiu quando disse isso?

        Curtir

    • O FIM 25/12/2011 às 10:15 #

      não entendi, o que tem o parabéns?

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.