Feliz Natal!

24 dez

Que este Natal não se resuma apenas a Papai Noel, Árvore de Natal e presentes na vida dos irmãos. Que o verdadeiro motivo da comemoração do Natal, a vinda do Nosso Salvador, Jesus Cristo, esteja sempre em suas mentes e corações.

É por Jesus Cristo, para que Ele volte a ser o Senhor da Igreja Apostólica, é que estamos nesta luta para mostrar a verdade aos irmãos. Agradeçamos ao Senhor, não só hoje, mas sempre, pela libertação da falsidade e da mentira que nos proporcionou. E que nos recordemos sempre: devemos persistir na oração para que nossos irmãos apostólicos também possam se libertar da idolatria e da heresia ensinada pelo profeta do diabo Aldo Bertoni e sua corja.

Um Feliz Natal a todos nossos amigos e irmãos! Que Deus nos abençoe sempre. Abaixo, um divertido lembrete sobre a mensagem do natal, produzido pela Igreja Batista Central de Fortaleza.

34 Respostas to “Feliz Natal!”

  1. Maria ,Acre 13/01/2012 às 00:47 #

    Vão esperando seus idiotas a ig ser fechada,,,,,,,, vocês nunca verão isto acontecer,,,,,desistam da perseguição………e outra ele nunca vai ser condenado,ele não cometeu nenhum crime,pq iria ser condenado?????? gente pq tanta inveja?????isso é falta do que fazer??????? pois a festa de natal aqui em Rio Branco foi ótima,a ig estava lotada,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/01/2012 às 11:04 #

      E quem, aqui, quer ver a igreja ser fechada? Nossa luta é para que o criminoso que assalta e usurpa a igreja, e seus cúmplices, paguem por tudo o que nos enganaram!

      Dá pena quando leio palavras como a sua, minha cara irmã. Você diz que Aldo Bertoni não cometeu nenhum crime, mas sequer o conhece! Como você pode afirmar isso, se não sabe da vida particular dele e nem conhece todos os processos a que ele responde na justiça? Até quando vocês vão ficar nessa ladainha de dizer que nosso trabalho é fruto de “inveja”? Deixa de ser tão infantil, irmã!

      Quanto à congregação de Rio Branco, se ela continua do mesmo tamanho que sempre foi, não é preciso muito esforço para conseguir lotá-la, não é?

      Curtir

  2. duvida 26/12/2011 às 18:28 #

    Martinho é verdade que o Aldo cria galinha preta pra fazer coisa ruim?

    Curtir

  3. ALLKATRA 26/12/2011 às 11:52 #

    ´Constatei nas reuniões familiares desse Natal, que é surpreendente o número de “Ex-Apostólicos” – Pessoas que ao saberem da verdade sobre as práticas do AB, saíram de vez da I.A. São pessoas que até há pouco tempo, eram fiéis seguidores da I.A. mas que acordaram para a realidade, e abandonaram a escravidão, a idolatria, e a hipocrisia. Agora estão libertos – Graças a Deus – e vivem suas vidas normalmente, como todo ser humano deve viver! – e nem querem mais ouvir falar desse tempo perdido em suas vidas!.

    Curtir

  4. Goiano 26/12/2011 às 11:12 #

    Sobre o Comentário do A Hora da Verdade sobre o boato que o Aldo dirigia dormindo, certa vez a mais ou menos uns cinco anos, veio um pastor em Goiânia quando a congregação era na rua 68, com sotaques e aparência de nordestino, deve ser professor de geográfia pois a metade da reunião foi aula de geografia sobre os planetas, contagen das horas do dia etc. Esse pastor contou uma historinha de que havia um rapaz na sede que o Aldo gostava muito e pagava faculdade pra ele, esse rapaz se envolveu com drogras e elementos do crime, e o tal ¨”profeta ” resolveu mostrar seus poderes pra salvar o rapaz. Contou o pastor que o Aldo sempre gostou de carrões bons e certo dia colocou o rapaz em seu carro e sabendo que o rapaz tinha medo de velocidade pegou um via que podia correr e colocou quase 200 no carro e soltou as mãos do volante pegou um colirio no porta luvas e colocou nos olhos e o carro correndo fazendo curva sozinho sem o Aldo usar as mãos. Dizia o tal pastor que foi muito tempo e o rapaz se agarrando aonde podia segurar morrendo de medo com o olho arregalado, de repente a mão do Aldo sai do carro e tira uma mulher acidentada da pista e coloca fora da mesma. Depois conta que o Aldo disse não sei se salvei esse rapaz más fiz tudo que podia pra recuperar sua fé. Segundo os irmãos de Goiânia esse rapaz era irmão do Eurico Coutinho, e todo mundo da igreja de Goiânia é testemunha pois nesse dia os irmãos não deram um piu foi silencio e atenção total. Se alguem tiver noção de quem seja esse pastor queria saber o seu nome, é moreno, fala rapido, pensa rápido estatura baixa deve ser formado em geografia e tem todos os traços de nordestino.

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/12/2011 às 18:37 #

      Eu acredito, meu caro, pois já presenciei vários colegas de ministério contando histórias “mágicas” sobre Aldo Bertoni, algumas muito difíceis de engolir. Eu mesmo já exagerei em alguns relatos sobre minhas “experiências” junto a Aldo Bertoni, e muitas vezes fazíamos isto para impressionar visitantes ou irmãos que sabíamos estar vacilando na fé.

      Nessa história relatada por você podemos notar algumas impropriedades. Se Aldo tivesse realmente feito o que você relatou, percebe a grande diferença entre ele e Jesus Cristo? Jesus fazia milagres na vida das pessoas, enquanto o Aldo precisa fazer pirotecnias para impressionar apostólicos incautos. E será que este pastor realmente acredita em personagens como o “homem elástico” para acreditar e ainda repassar essa história da “mão do Aldo Bertoni que sai do carro e salva uma pessoa de acidente”? Veja, também, que se fosse verdade o que o tal pregador relatou, Aldo Bertoni estaria descumprindo leis brasileiras para provar que é “santo”? Ou você conhece, no Brasil, alguma via onde seja permitido correr a uma velocidade de quase 200 quilômetros por hora?

      Mas para que ninguém tenha dúvidas, deixo o espaço aberto para que o tal rapaz que supostamente presenciou estas manifestações, relate o que de fato aconteceu, se aconteceu, caso ele acompanhe este blog.

      Curtir

    • DESÂNIMO 26/12/2011 às 19:33 #

      É AGORA ACABEI DE CRER QUE O ALDO NÃO RESPEITA AS LEI DO TRÂNSITO.
      QUE ABSURDO E O POVO APOSTÓLICO ACREDITA NOS TESTEMUNHO?

      Curtir

    • Carlos Santos 26/12/2011 às 20:49 #

      [[[correr e colocou quase 200 no carro e soltou as mãos do volante]]]]…..

      Já ouvi esta estória aqui no paraná, esse é o problema do povo, escutar tudo sem questionar, a cegueira espiritual não deixa.

      Graças a DEUS isto está mudando.

      Curtir

    • Strauss 28/12/2011 às 00:52 #

      Goiano; acredito que esse pastor a quem você fala seja o João Augusto de Juquitiba; nós apelidamos o de “astronauta”, porque só falava em planetas, asteroides, cometas, astros celestes, etc… a pregação toda e tinha mania de contar esse tipo de histórias malucas mesmo. Se não me engano ele era militar aposentado.

      Curtir

  5. goiano 26/12/2011 às 10:40 #

    Todos os ditadores que passaram por este mundo, costumaram espalhar mentiras sobre sua capacidade de operar maravilhas. O ditador Norte coreano, Kim Jong-il,(que esteja no inferno), espalhou que ele não sentia necessidades fisiológica, ou seja, nunca foi preciso ir ao banheiro. Mussolini, dizia-se, costumava correr sem camisa pelos campos nevados. Hitler não sentia dor. Já o grande profeta Taraldo espalhou aos fanáticos, que ele costuma dirigir dormindo, pois os anjos ficam no comando do carro. O pastor de carroça, e nazista, Carlos Kepler, deu testemunho que a gasolina de seu carro acabou e ele colocou a foto do “profeta” no retrovisor do carro e não é que a gasolina começou a “brotar”, no tanque,como se fosse água da fonte.A “deusa” raivosa, diziam os fanáticos, só de olhar a fotografia dos mesmos da seita, já sabia quem tinha “pecado”. Lixo, puro lixo. Escrito pelo A Hora da Verdade. Vou comentar o que disseram na minha cidade e tinha umas 400 testemunhas na época.

    Curtir

    • Leandro Junior 27/12/2011 às 10:06 #

      Ahhh comigo aconteceu tbm este milagre ..rs..

      Chama-se Bomba de COmbustivel

      Acabou a gasolina do meu carro e fui até o Posto e o Rapaz colocou a Mangueira de Combustivel e começou a brotar gasolina..

      Este foi o melhor testemunho.

      Curtir

      • Carlos Santos 27/12/2011 às 14:02 #

        Ai junior, você ta indo na universal hemmmmm, teve que pagar pelo milagre, ahhaahahahahah.

        Desculpem ai pela brincadeira.

        Curtir

        • Leandro Junior 27/12/2011 às 15:20 #

          Isto chama Milagre do Tanque Cheio.

          Acaba seu combustivel, vc desembolsa alguns Reais e logo seu tanque estarei cheio também.

          Na IA só tem Milagre furado, sem fundamento.

          Até Hoje não vi nenhum cego enxergar ou paralitico andar.

          Curtir

  6. Antonio 25/12/2011 às 22:42 #

    O Bispo e a Missionária foram batizados na igreja?

    Curtir

    • Blog do Martinho 26/12/2011 às 18:14 #

      Conta-nos, a história, que foram batizados na Igreja Presbiteriana, aquela mesma que o Aldo Bertoni diz ter sido batizado, mas não foi.

      Curtir

  7. cansado@bol.com.br 25/12/2011 às 15:20 #

    que ele volte logo a ser o unico senhor desta igreja pois esta sendo insuportavel freguentar ouvindo ate no dia especial a cristo hinos com vó rosa e aldo! nao guento mais! quero hinos a Deus e Jesus! nada de vó aldo e maria

    Curtir

  8. sei de tudo 25/12/2011 às 14:07 #

    Enquanto os tontos ficam dando partes do seu decimo terceiro as amantes do aldo bertoni ficam adorando e divertindo um amigo meu me falou que a ilmara bonato tava la em campo grande com aquela perua que levavam a turma para santa comunhao uma peugeot paseando numa boa com as oferta dos bobos

    Curtir

  9. jow 25/12/2011 às 10:37 #

    na congregação de curitiba este ano, teve lanche e até papai noel rsrsrsrsrs !

    Curtir

    • Blog do Martinho 25/12/2011 às 12:14 #

      Agora pode tudo! Aproveitem! Aldo só quer que o dinheiro continue caindo na conta e nas sacolinhas!

      Curtir

    • Allkatra 26/12/2011 às 12:31 #

      Como Papai Noel !! ?? Agora pode!! ?? Tempos atrás na I.A (sede) foi falado em uma das pregações e no boletim que era proibido enfeites de natal e papel com a figura do papai Noel, Deus deve ter mudado de ideia…

      Papai Noel representa Santa Claus! ( história do bom vélinho que dava presente para as crianças pobres)…

      Curtir

    • Carlos Santos 26/12/2011 às 17:39 #

      Rapaz, é o primeiro natal que não participo, não consegui me ver ouvindo cantos que não eram para JESUS,,,,,,, DEUS livre a IGAP.

      Curtir

  10. Antonio 25/12/2011 às 08:53 #

    Ontem fui levar minha avó na igreja, gente nunca vi a igreja tão vazia, nem os bancos de dentro estavam lotadas, o Puxa saco mor Pr Daniel falando aquelas mesmas asneiras de sempre, no fundo estavam sentado o Sr Jõao Stancey com um cara de enterro, pouco pastores circulando, o público somente de velhinhos analfabetos.

    Curtir

    • VANIA 25/12/2011 às 12:34 #

      Antonio,
      A IA triplicou o espaço físico. Tem varias acomodações para o povo ficar nas reuniões. Acabou aquela aglomeração que havia, quando o espaço era menor.

      Agora no final de ano, esta previsto a chegada de milhares de irmãos Apostólicos… O espaço comporta na boa. Do a ceia que deve aumentar pelos milhares que chegarão. E uma obra e tanto. Que Deus nos ilumine.

      Curtir

      • Blog do Martinho 26/12/2011 às 18:13 #

        Triplicou o espaço físico onde? Será que você se refere ao espaço que era da gráfica e agora é utilizado como salão? Aquele espaço não é novo, é um dos mais antigos da Sede, era ali que ficava a produtiva gráfica da Igreja Apostólica. Será que você sabe dizer o que fizeram com o dinheiro dos equipamentos que foram vendidos? Foi parar no bolso de quem?

        É verdade, acabou a aglomeração que havia, mas isso deve-se à diminuição da quantidade de pessoas que frequentam a Sede a cada ano, e não porque o espaço físico foi aumentado. Agora até nas comunhões, se não vierem ônibus do interior, sequer conseguem encher o templo da Sede. Foram-se os tempos quando o Bispo anunciava que 5 mil pessoas haviam tomado a santa comunhão, isso sem a presença de ônibus fretados do interior.

        Curtir

        • VANIA 26/12/2011 às 18:54 #

          So para Informa-lo; Foi feita a aquisição; 2 casas e a fabrica que se interligam a Grafica. Onde foi oferecido a ceia de Natal e vai ser oferecida a do Réveillon !!!
          Mas inveja e uma merda!!
          Cega e mata.

          Curtir

          • Blog do Martinho 26/12/2011 às 19:41 #

            Duas casas que ficam vazias o ano todo, só servem de hospedagem em época de festa, e uma delas agora até está sendo usada (em parte) como lanchonete dentro da igreja, mais uma fonte de lucros para Aldo Bertoni e sua família. Quanto à fábrica, está caindo aos pedaços e é utilizada como estacionamento para alguns poucos carros. Muito pouco para uma igreja que está instalada ali desde 1970. E mesmo assim, perceba que essas aquisições só aconteceram depois que começamos a denunciar Aldo Bertoni. Ele precisou dar uma “esmola” ao povo, para que não ficassem ainda mais desconfiados, não é?

            Me pergunto: do que eu deveria ter inveja, meu caro José de Souza Neto?

            Curtir

    • TAVARES 25/12/2011 às 12:34 #

      É isso aí!!! o povo vai sumindo….diminuindo…. caindo….. até ficar só o Stancey, o Nilson, e mais uns 4 gatos pingados…..Aí, em fevereiro, quando sair a CONDENAÇÃO do AB, fecha de vez!!! – O último à sair, feche a porta e apague a luz…. – P/ Sempre….

      Curtir

    • X 25/12/2011 às 19:35 #

      porque não vestiram o velho Aldo de papai noel, ou melhor de satanás, porque papai noel é bonzinho e ele é mau.

      Curtir

      • rosecler 28/12/2011 às 09:32 #

        vestir para ke ..pois ele é pior que animal ele tem que andar é nu ….

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.