Como foi a Festa de Natal na Sede?

27 dez

Vejam o que me enviaram. Antes, irmãos insatisfeitos com as mentiras do Aldo Bertoni mas que ainda frequentam a Sede, eram quem nos mandavam relatos do que acontecia nas reuniões da Sede. Agora nem é preciso que esses irmãos façam isso, porque os próprios apostólicos, que ainda defendem o bandido Aldo Bertoni, fazem isso através de seus celulares, “ao vivo”.

Clique na imagem para amplia-la

Não tenho nada com a vida de ninguém, cada um faça o que quiser, ainda mais naquele lugar onde se negam a aceitar o óbvio,  mas esse diálogo é uma amostra de que não exageramos quando dizemos que a juventude apostólica só está na igreja para se reunir com os amigos, e nada mais. A constatação que este rapaz fez para nós nada mais é do que algo que todos sabem há tempos, mas ninguém admite: quase ninguém presta atenção em mais nada dentro da Sede.

Prestar atenção no incauto pregador “Danielzinho”, com seu linguajar repetitivo e cheio de firulas? Que nada! O Facebook é mais legal! Agora entedem o que quero dizer quando afirmo que a Igreja Apostólica, hoje, mais parece um clube de amigos do que uma igreja?

Não me admiro se nos próximos boletins os escritores de boletins publicarem alguma proibição restringindo o uso de celulares dentro da seita apostólica.

Que Deus tome conta desses pobres irmãos, e ajude que se instruam na sua Palavra.

Fiquemos todos com Ele.

64 Respostas to “Como foi a Festa de Natal na Sede?”

  1. Maria ,Acre 04/01/2012 às 00:55 #

    Acontece sr. goiano q.o profeta Aldo Bertone ñ cometeu nem um crime ai não
    tem porque ser preso,é apena uma grande calunia que estão levantando contra ele,até
    qd. vocês vão perseguir o Profeta do Altíssimo?????como diz um hino ALDO É O SEU NOME PROFETA É O SEU GALARDÃO,,,,,,,,,,,mas na verdade todos os profetas de Deus
    foram muito perseguido,,,,,,,,e todos venceram não é verdade,e todos estão ao lado do irmão Aldo juntamente com Jesus e Maria Santíssima para vencermos esta batalha,desista gentalha sigam o seu caminho e nos deixem em paz,,,,,,,,, vocês estão perdendo tempo,,,,,,,,,,o reino de Deus está ao nosso lado,,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/01/2012 às 13:18 #

      Veja, minha cara irmã: Será que você conhece o Aldo Bertoni para falar essas coisas dele? Acredito que não, porque mora muito longe de São Paulo e não tem condições de descobrir tudo o que ele apronta longe dos olhos do povo apostólico. Aliás, você o desconhece tanto que nem o nome dele sabe escrever corretamente! Então como você pode defender tão enfaticamente alguém que sequer conhece?

      Você diz que ele não cometeu nenhum crime, mas diz isso baseada em quê? Na defesa que os cúmplices dele fizeram? Você sabia que esses homens são PAGOS por ele para fazerem essa defesa? Será que você consegue enxergar o que está fazendo, ao desprezar completamente tudo o que está sendo investigado pela justiça e tudo o que temos demonstrado através de farta documentação? Por que não experimenta conhecer os bastidores da administração da igreja, antes de dizer tanta besteira, minha cara irmã?

      Sobre o hino citado por você, sabia que ele foi escrito por um corrupto que SABE de toda a sujeira do Aldo Bertoni e só está defendendo-o porque recebe alto salário da igreja e tem seu apartamento no bairro do Tatuapé pago pela oferta de coitados como você, minha irmã?

      Que Deus a ajude a sair dessa humilhante situação, minha cara irmã, de explorada por esses espertalhões.

      Curtir

    • claudete 07/01/2012 às 21:12 #

      dona Maria tenho muita pena de vc, abra seus olhos pra verdade

      Curtir

      • claudete 07/01/2012 às 21:16 #

        ou vc é uma coitada ou vc é uma,entre tantas q vai dar praser pra quele velho sujo tarado senvergonha q usa o nome de DEUS pra se satisfazer

        Curtir

  2. Pensando Bem 03/01/2012 às 11:01 #

    Testando… Tá recebendo meus comentários? Só pra saber.

    Curtir

  3. Livre com Deus 03/01/2012 às 10:46 #

    Ola Martinho eu to aki para fazer um comentario
    sobre o que aconteceu em anapolis
    pois os reporteres que falan com os apostolicos que ficaram
    irmão , filho ,pai e sumbrinha das vitimas nemhu teve coragem de dizer que com fé no Aldo bertone os bombeiro iria achar o corpo da jovem mas rapido mas sim so falaram em Deus sera porque ???
    tem vergonha de falar profeta Aldo se tem que anuciar …

    Curtir

  4. DEUS PODEROSO 30/12/2011 às 20:58 #

    vcs estao achando muito 3 mil 7mil, na sede da minha no congresso de senhora so para as senhora tinha 3 mil. para um ceita q tem 50anos numa festa de fim de ano ter somente isso, sinto muito o barco esta afundando.

    Curtir

  5. Goiano 30/12/2011 às 16:06 #

    http://www.sbt.com.br/conexaoreporter/videos/?id=2c9f94b534638786013465a0c44100bchttp://www.sbt.com.br/conexaoreporter/videos/?id=2c9f94b534638786013466cc76d3022fhttp://www.sbt.com.br/conexaoreporter/videos/?id=2c9f94b534638786013465a6007c00c5
    Martinho conforme reportagem o Monsenhor Luiz Marques Barbosa com 83 anos de idade foi condenado a 21 anos de prisão e foi preso, parece que os crimes dele não eram tantos como o caso em questão. Parece que as coisas estão mudando na justiça Brasileira, gostaria de ver a sua opnião.

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/12/2011 às 17:43 #

      Não consegui abrir os vídeos, meu caro, mas infelizmente, neste país, tudo depende de quanto dinheiro você tem para pagar bons advogados. Aldo não gasta um centavo do seu bolso em sua defesa, pois tudo é bancado com as ofertas da igreja. Será que este homem tinha o mesmo “privilégio”?

      Curtir

  6. Fantim 29/12/2011 às 15:20 #

    As pessoas que criam Blogs para defenderem as coisas erradas que acontecem na IA não postam os comentários daqueles que procurem lhes abrir os olhos. Não querem conhecer os bastidores da Igreja, a distância que existe entre o que se prega e como realmente se encontra a maioria do povo. Antes era proibido comes e bebes e agora virou moda. Tem pregadores que viajam para realizar sua reuniões e ao chegar constatam que horários foram mudados sem avisá-los. Total falta de respeito para quem ensina que devemos respeitar o próximo. Neste final de ano, por exemplo está uns caos total, trocam os horários ou cancelam reuniões sem avisar o pregador. Durante as reuniões muitos ficam fora do templo, ou mesmo dentro sem prestar atenção na leitura do boletim. Quem mais canta no coro são mães solteiras que continuam em suas aventuras amorosas. Elas servem de exemplo para a mocidade da Igreja que ouve uma coisa do pregador e na prática constata uma realidade diferente. Obreiros que não se conversam, coristas que se desentendem, moças e rapazes pousando nos sites de relacionamentos. Pessoas que devem e não pagam. Fui `a uma reunião e constatei tudo isso e ainda ouvi um pregador dizendo que se o povo levasse à sério os pedidos do IAB no contribuir ele iria cuidar mais da parte espiritual e não teria mais que pedir dinheiro no boletim( boletinho), mas o povo ouve, ouve o querido irmão aldo e não ajuda, então ele precisa continuar pedindo.

    Curtir

  7. CAMPO GRANDE/MS 29/12/2011 às 12:15 #

    VI UM COMENTÁRIO NO BLOG QUE A ILMARA ESTAVA EM CAMPO GRANDE/MS

    COMO ELA É, TEM FOTO DELA?
    ELA É AMANTE DO ALDO?
    QUEM VIU ELA AQUI SERÁ QUE ESTAVA NA IGREJA OU NA CASA DE ALGUEM?

    Curtir

  8. cristao 29/12/2011 às 09:07 #

    A festa de fim de ano está uma bagunça… os irmãos do interior invadiram o coro da sede após fazerem pressão na Ifigênia alegando que eles quem mantém a Igreja e portanto a festa é deles… que bagunça! acabaram com a preparação da Sede…é lamentavél este clima e falta de respeito…ao invés de dar oportunidades para todos e cada um respeitar o trabalho do outro causam esse clima de desunião…

    Curtir

    • anginha 29/12/2011 às 14:46 #

      somos hum só povo ,,e afinal eu gostaria que mudasse a sede para Curitiba assim poderíamos ficar em paz longe de Martinho Lutero e seus comparsas

      Curtir

      • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:24 #

        E como você sabe que ficaria longe de mim? Por acaso sabe em que Estado ou Cidade estou?

        Ademais, Aldo Bertoni nunca se mudaria para Curitiba, pois teria de ficar longe de suas amantes e de seus milionários amigos.

        Curtir

      • Carlos Santos 30/12/2011 às 19:30 #

        Minha cara anjinha, se para você os libertos em CRISTO são comparsas , então somos milhões de comparsas, aumentando cada vez mais pois o mestre mandou levar sua palavra a toda a humanidade.

        Totalmente diferente do IGAP de hoje, onde está ficando cada vez menor, não prega a palavra de DEUS , somente o que o pastor Stancey escreve nos boletins.

        Isso de mudar a sede para curitiba também não daria certo, aqui somos muito mais do que você imagina.

        Curtir

      • mara 02/01/2012 às 20:42 #

        como seria bom a sede em curitiba mesmo, olha só a inveja, que eles tem com a nossa igreja ? pq nao vao cuidar da sua igreja, o tempo q ficam so cuidando da nossa, e vasculhando o nosso site, por favor deixem nos em paz.

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/01/2012 às 11:38 #

          Minha cara Mara, a Sede da igreja nunca mudaria para Curitiba, visto que as mulheres do Aldo Bertoni residem em São Paulo. Querem ter paz? Então parem de adorar a um bandido e passem a adorar a Deus! Tenho certeza de que terão muita paz!

          Curtir

  9. Rogerio Vieira de Melo 29/12/2011 às 07:13 #

    Já que vc alega ter-se batizado em outra organização religiosa, já passou da hora de se preocupar com seu novo lider. A Igreja Apostolica não é para intrusos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:11 #

      Não devo nada a líder algum nesta Terra, meu caro. Meu líder é Jesus Cristo, e ele está em todas as igrejas que pregam seu genuíno evangelho, sem invenções e nem cortes.

      Minha única preocupação em relação à Igreja Apostólica é que seu líder bandido e corrupto seja punido pela justiça dos homens, pelos crimes que praticou e ainda continua a praticar.

      Curtir

    • luciano 09/08/2015 às 20:08 #

      Falou pouco mas falou bem, este MARTINHOLUCIFER dever se pago da universal só pode. KKKKKKKKKKK

      gilmardenavegantes@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 12/08/2015 às 13:41 #

        Caro Luciano (ou será Gilmar?), como você pode ter a mente tão pequena e fechada? O que uma igreja do porte da Universal, com todo o poder econômico e político que possui, poderia se interessar por uma igreja insignificante e ridícula como a Igreja Apostólica? Eles nem sabem que vocês existem!

        Curtir

    • luciano 09/08/2015 às 20:10 #

      Gostei Rogério, vc falou pouco mas falou tudo.

      gilmardenavegantes@outlook.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 12/08/2015 às 13:37 #

        Falou tudo o quê? Só besteira, dita por fanáticos que sequer sabem quem foi Aldo Bertoni.
        Que Deus possa libertá-los da cegueira em que vivem.

        Curtir

  10. VANIA 28/12/2011 às 23:31 #

    O mais admirável nesses caras do mal é que eles mentem com excesso de detalhes para que os incautos fiquem ao menos com a semente da desconfiança.

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:07 #

      Nós damos detalhes porque dizemos a verdade, minha cara. Por que vocês têm tanto medo que os apostólicos fiquem desconfiados? Têm receio deles irem verificar o que dizemos e descobrirem ser tudo verdade? Quem deve, teme! Não é?

      Curtir

  11. VANIA 28/12/2011 às 23:28 #

    A Festa esta bombando …. Chegaram 3.000 “brothers” réveillon na sede deve chegar 7.000…isso deve machucar pra caramba os do reino do mal !!

    Curtir

    • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:05 #

      Três mil? Sete mil? Será que esta contagem é aquele mesma que fizeram na festa de apoio ao “profeta tarado”, onde contaram 8 mil pessoas mas apenas pouco mais de 5 mil tomaram a comunhão?

      Se vierem todas essas pessoas, muitas congregações terão de fechar! É como “descobrir um santo para cobrir outro”!

      Curtir

    • Goiano 30/12/2011 às 16:11 #

      Olhem o portugues da Gertudes e tirem as conclusões.

      Curtir

    • DEUS PODEROSO 30/12/2011 às 20:54 #

      o blog tambem, vcs estao tao interesado na festa q fica so lendo tudo o que esta no blog,. outro dia cheguei perto de um povo da igreja e eles estava comentando sobre o mesmo e eu pensei tem efeito esse blog, não conheço o martinho mas vc é um homen usado mesmo por DEUS.

      Curtir

  12. Miguel 28/12/2011 às 15:08 #

    Martinho sabe o que seria legal saber, o que os que foram na festa de natal da sede, viram por lá, Aldo safado deu sua carinha linda a mostra pros seus seguidores fanáticos? e se ele não foi, no ano novo, vai??? se não for, qual explicação vai dar pros tolos acreditarem ainda nas suas palavras????????

    Curtir

  13. joao venancio 28/12/2011 às 14:18 #

    martinho tudo bem qui esse eurico era um homem de peso na seita .mais os fanaticos continua com a mesma opiniao.dizendo qui o aldo. e santo .e acabou…sei nao viu so deus na causa mesmo! aqui tem um centro espirita qui os guias chamam . a seita apostolica de granja .ta na inprensa.nacional aquelas 3 pessoas qui morreram afogadas no rio verdinho aqui em goias .foi um sagrificio qui o diabo pediu.moream.3 pessoas da seita,isso aconteceu .no.dia 26.12 2011.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/12/2011 às 14:59 #

      Que tristeza, uma tragédia dessas em pleno Natal. Que Deus conforte essa família pela sua grande dor.

      Segue o link da notícia:

      http://www.plantaopolicialrv.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=734:rio-&catid=1:ultimasnoticias&Itemid=157

      Curtir

    • MARI 29/12/2011 às 00:10 #

      JOÃO VENANCIO

      PODE EXPLICAR MELHOR PORQUE ESSAS MORTES ESTÁ RELACIONADA EM SACRIFÍCIO, COMO ASSIM NÃO ENTENDI ELES ERAM DA IGREJA?
      E O QUE TEM A VER COM O CENTRO ESPIRITA?

      Curtir

      • joao venancio 29/12/2011 às 13:55 #

        sim mari.no centro os guias chamam essa igreja de granja .e num ritual.realizado aqui em anapolis um guia.disse.que ia pegar 3 pessoas da granja apostolica.que e dele.entao foi o qui aconteceu.nao tinha como aquelas pessoas se afogar.pois nem uma pessoa sabiam nadar.foi empulso.de satanas.mesmo.por isso qui elas pularam na agua.entendeu????

        Curtir

        • anginha 29/12/2011 às 14:50 #

          nada ver seu babaca jesus disse que somente deus da a vida e tira o poder maligno não tem força sobre a mente humana ok estuda mais

          Curtir

          • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:55 #

            Você é que pensa, minha cara Ângela, que o maligno não tem força sobre a mente humana. É na mente que Ele trabalha, se a pessoa não estiver resguardada pela fé em Deus e pela Armadura do Evangelho. Quem não tem essa proteção, como não tínhamos quando críamos nos “deuses” da Igreja Apostólica, também éramos vulneráveis a esse tipo de mal. Quando a bíblia faz referências à frase citada por você (só Deus dá a vida e pode tirá-la), está falando sobre o suicídio.

            Quando estudamos sobre “vida e morte” na bíblia, é preciso diferenciar sobre QUAL vida e QUAL morte estamos falando. Vida e morte do corpo? Ou vida e morte do Espírito?

            Achar que Deus tira a vida, do corpo, é um absurdo, pois quem quer destruir a obra prima de Deus é o diabo, e muitos apostólicos, por não entenderem o plano de Deus, se deixam levar pela morte, que é um espírito demoníaco, como se fosse isso uma coisa natural e necessária. “(I Corintios 15:26)- Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.” Acham que Deus usaria a “carruagem do diabo” para levar os seus?

            Se morrer fosse natural, espiritualmente falando, todo aquele que fosse acometido de uma enfermidade se deixaria levar, pois saberia que estaria indo para o seu Deus, mas o que ocorre é ao contrário, luta, corre, vai ao médico para se tratar, chega a vender casa para conseguir um tratamento para não morrer. Como podem dizer que morte é coisa de Deus? Se Ele mesmo enviou seu filho Jesus para destruir as obras do diabo e trazer vida, e vida com abundância. Jesus veio morrer a nossa morte para que não precisássemos mais morrer. “(João 8:51)- Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte. ”

            Portanto, depende de que MORTE estamos falando. Veja este estudo: http://www.cacp.org.br/estudos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=464&menu=7&submenu=4

            Em suma, Deus não tira vidas de ninguém. Porque o que chamamos vida, é uma das expressões ou manifestações dela. A vitalidade do corpo pode se extinguir, mas vida é espírito, como Deus é, e assim, a vida não cessa para aqueles que O têm por Deus, apenas transmuta-se.

            Curtir

          • DEUS PODEROSO 31/12/2011 às 19:51 #

            o seu deus com letra minuscala. por o nosso DEUS E ESCRITO ASSIM

            Curtir

          • joao venancio 02/01/2012 às 06:53 #

            anginha. vc ta falando pra mim?? vc e muito e muito burra.e analfabeta de pai e mae .alfa.de pai e beta de mae.quem e vc pra m mandar estudar??? eu trabalho no radio e na tv.sou jornalista e vc e uma fanatica abostolica,vc e sem comentario. seu q.i e zero

            Curtir

  14. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 28/12/2011 às 12:41 #

    Se o cara é pastor,isso prova o cego guiando cegos.Cuidado com o abismo.

    Curtir

    • Rogerio Vieira de Melo 29/12/2011 às 06:41 #

      Não fale bobagens Senhor Cristão. Conheço a historia de um ex-apostolico que foi pra sua Igreja e seu espirito esta sendo visto por varias pessoas sentado no tumulo com a mão debaixo do queixo. Perdeu a salvação por ter se rebelado contra a IGREJA DA SANTA VO ROSA.

      Curtir

      • Blog do Martinho 30/12/2011 às 15:09 #

        Vejam que aberração esse apostólico chega a escrever para defender sua seita maldita:

        “Conheço a historia de um ex-apostólico que foi pra sua Igreja e seu espirito esta sendo visto por varias pessoas sentado no tumulo com a mão debaixo do queixo.”

        Desde quando pessoas com as faculdades mentais em ordem ficam vendo fantasmas com a mão no queixo por aí?

        Curtir

      • Allkatra 01/01/2012 às 12:40 #

        Que loucura!!! Kakaka…… Meu Deus!! quanta aberração!! kakakaka…………………………………

        Curtir

      • ROBERTO CAMOES 02/01/2012 às 04:36 #

        o Rogerio !!!!!! vc conhece Jesus Cristo?
        Vc ja ouviu falar da historia Dele?
        SO ME RESPONDA ISSO DEPOIS OK
        E AI VOLTAMOS A FALAR abraco

        Curtir

  15. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 28/12/2011 às 10:41 #

    Graças a Deus.

    Glórias a Deus nas alturas por Você Eurico Cairolli e por muitos Euricos que virão por aí e quem sabe até Aldos.

    Jesus sarará agora a confusão que Você andava na cabeça,como fez comigo a um tempo atráz,mesmo que ainda apareça irmãos chantageando,relembrando os velhos e supostos bons tempos.Isso agora é passado.

    EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.

    Quando um irmão toma uma atitude dessas,perde em torno de supostos 25.000 irmãos e ganha em torno de dois milhões e meio em um só corpo tendo como cabeça Jesus Cristo que não está morto,más vive para sempre.

    Já consigo até dar um ( HÔ GLÓRIA ),coisa q nunca fiz.

    Curtir

  16. MAICON 28/12/2011 às 09:45 #

    E ESSE CARA AEW TAL DE ROBINSON É PASTOR EM, OLHA SO O EXEMPLO KKKKKK

    Curtir

  17. A Hora da Verdade. 27/12/2011 às 22:58 #

    Tive a oportunidade de visitar um colega da Igreja Batista. Ele queria que eu fosse para sua igreja, mostrando-me que lá o jovem tinha felicidade, passeios e excursões e reuniões exclusivas para cada idade. MInha família não me deixou e hoje estou separado, sem filhos e com a vida destruída e o pior, perdi minha juventude nesse ninho de escravidão, que é a seita expulsólica. Quem me recompensará por tudo o que perdi? Segundo os fanáticos, ninguém, porque eles jamais perdoam que é excluído. Essa é a grande caridade que o desgraçado do Coutinho institituiu no campo de concentração do Tatuapé.Ele foi destruido pelo seu próprio fanatismo, quando criou a deusa raivosa e o falso profeta. A obra destruiu seu criador. O mesmo aconteceu com a deusa Odete, que encarnou a ruindade da bruxa raivosa. Todos esses loucos prometiam o arrebatamento, que nunca ocorreu e nem jamais haverá. Só na mente dos trouxas, que irão encontra-los no lugar onde se encontram. Lugar dos malvados e carrascos.

    Curtir

  18. A Hora da Verdade. 27/12/2011 às 22:47 #

    Isso não é novidade. No meu tempo já havia previlegiados que tinham liberdade para fazer coisas debaixo do pano. Eram obreiros e parentes de obreiros. Enquanto o “povão” era tratado com mão de ferro e proibido de fazer tudo, esse espertalhões deitavam e rolavam em suas liberdades. Por isso foi instituida a “lei” absurda de que contra obreiro só era válido o depoimento de duas testemunhas.Sem isso o denunciante era chamado de mentiroso e excluído.Certas moças, noivas, emprestavam a seus prometidos livros de educação sexual, com medo de que os mesmos ficassem sem saber o que fazer na noite de núpcias. Uma delas, a mais previlegiada, disse a seu noivo: “EU VOU TE MOSTRAR O OUTRO LADO DA IGREJA”, quando ele se escandalizou com o referido livro. A própria deusa Odete falou do pulpito: “SE O MARIDO NÃO FUNCIONA, A MULHER PODE PEDIR A SEPARAÇÃO. OS IRMÃOS ME ENTENDEM, NÃO?”. Depois desocobri que para os tais obreiros ir à praia era corriqueiro, desde que não fossem vistos. Enquanto isso os trouxas ardiam no calor dos salões da seita, envoltos em paletós e gravatas, que os faziam suar como numa sauna. Na verdade essa seita era mesmo a caldeira do inferno. E até hoje o é.

    Curtir

  19. Emilly Dalpa 27/12/2011 às 19:21 #

    a proposito
    vc poderia postar o conteudo q tava nakele outro blog?

    obrigado

    Curtir

  20. Emilly Dalpa 27/12/2011 às 19:04 #

    eles tão mais q certos
    ao contrario as pessoas mais velhas só vão pra igreja para olhar a vida dos outros
    paquerar pessoas casadas,fofocar e espalhar mentiras alheias.
    o q as pessoas adultas e casadas dão de exemplo?
    só merda.
    pelo menos as pessoas jovens estão se relacionando como o resto do mundo.
    o engraçado q na IA quando uma pessoa ta na igreja todo mundo deseja o bem dela
    mais quando ela sai,começam a espalhar mentiras sobre ela,estragam a vida pessoal dela,e começam a desejar o mal dela

    se alguem quiser falar comigo o meu MSN:
    emili.dalpa@hotmail.com
    to esperam discutir mais

    Curtir

  21. Karla Constantino Medina 27/12/2011 às 18:55 #

    QUE COISA LINDA ESSES COMENTÁRIOS! SABE O QUE ISSO MOSTRA? QUE ESTES SERÃO OS PRÓXIMOS A CAIREM COMO VOCÊS. SÃO POBRES COITADOS QUE NÃO SÃO APOSTÓLICOS, SÃO APENAS ÁGUA PODRE NUM RÓTULO DE ÁGUA MINERAL. ASSIM COMO VOCÊS FORAM POR VÁRIOS ANOS. TENHO CERTEZA QUE APOSTÓLICOS NÃO TECEM TAIS COMENTÁRIOS MESMO PORQUE O REINO DE DEUS CONTA COM QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE. ENQUANTO VOCÊS QUEREM ENCHER UMA IGREJA DE PODRIDÃO E TODA LIBERDADE, POIS ASSIM O LUCRO É MAIOR NÉ. ACORDEM SEUS FANTOCHES DO SATÃ. VOCÊS SERÃO OS PRIMEIROS A SEREM DESTRUÍDOS QUANDO O PAI DER ORDEM. SERÁ QUE VOCÊS NÃO TÊM CONSCIENCIA DE QUE MESMO QUE VIVAM 200 ANOS NESSES ATAQUES UM DIA PAGARÃO POR TUDO ISSO? E COMO PAGARÃO HEIN! ESSES ESPÍRITOS MALÉFICOS QUE VOS GUIAM SERÃO TODOS ANIQUILADOS PELO FOGO ARDENTE QUE DEUS FARÁ DESCER SOBRE A TERRA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/12/2011 às 12:10 #

      Se não me engano, minha cara, o rapaz que faz estes comentários é até pregador do Aldo Bertoni. Será que o “santo profeta” perdeu seu suposto poder de conhecer os corações para mandar uma pessoa “prestes a cair”, conforme suas próprias palavras, para pregar a vocês?

      Veja que, segundo a informação do próprio pregador, METADE da Sede estava pendurada no Facebook durante a reunião. Será que a outra metade, conforme sua previsão, logo deixará de frequentar aquele lugar demoníaco? Oramos por isso!

      Ainda bem que não seremos julgados por você, pois em seu julgamento, você já nos condenou. Pobre menina. Que Deus a ajude a ter mais perdão e paz nesse coração. E que possa se libertar da cegueira espiritual, da idolatria, do fanatismo. Fique com Deus.

      Curtir

    • DESANIMO 28/12/2011 às 13:57 #

      KARLA

      VOCÊ DEMOSTROU QUE ADORA O ALDO, MAS PROVOU QUE É FALSA COM ELE, PORQUE ELE JÁ PEDIU PRA NÃO LER O BLOG E VOCÊ AQUI LENDO E COLOCANDO SEU DEPOIMENTOS TÃO SEM CULTURA.
      O IRMÃO ALDO TA VENDO VOCÊ PECANDO PORQUE TA LENDO O BLOG E CONFORME SUA FÉ VOCÊ JÁ SABE TEIMOU COM ELE VAI PARA O INFERNO.
      ENTÃO VIU O SEU CAMINHO SUA DESOBEDIENTE

      OU SERÁ QUE VOCÊ PENSOU ASSIM O IRMÃO ALDO NÃO VÊ NADA MESMO ENTÃO VOU POR COMENTÁRIOS

      Curtir

      • Ilmara 17/02/2012 às 22:30 #

        Engraçado!!! machucou o calo de vocês é? Foi bem na ferida?Fale bem ou fale mal,mas nós Apostolicos nunca seremos esquecidos por vocês.Ainda há tempo de se arrependerem,se vocês quiserem.Mas eu acho melhor não,porque estamos tão bem assim sem vocês.Mas pra que descutir qual é a igreja verdadeira agora?Vamos deixar o juíso final nos diser.Aliás se vocês estão bem fora da igreja pra que questionar?

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:19 #

          Vocês estão “tão bem assim”, conhecidos no Brasil todo como os “fanáticos seguidores do profeta tarado”?

          Pra que sofrer tanta humilhação, irmã? Em troca de defender um grande mentiroso? Que Deus possa libertá-la desse julgo terrível do profeta diabólico.

          Não questionamos igreja alguma, questionamos o BANDIDO Aldo Bertoni. Se você defende bandido, nada podemos fazer!

          Curtir

  22. exapostolico 27/12/2011 às 16:24 #

    Aos indecisos, a hora é agora.
    Força, animem-se pois no Senhor.
    Aliás, para aqueles que estão desanimados na IA, experimentem ouvir uma palavra de ânimo que ora compartilho com vocês.
    Vale a pena conferir:

    Que Deus dê força aos apostólicos que estão dispostos a tomar uma nova direção em suas vidas.

    Curtir

    • Antonio 28/12/2011 às 00:37 #

      Nossa sair do Aldo e ouvir o Sillas a mudança é pequena, sejam livres, busquem a Deus somente na Bíblia e com os corações de vcs mesmo, Deus é mais simples, esta mais perto e não precisa de intercessor!!!!!

      Curtir

    • lucas 28/12/2011 às 11:05 #

      meu amigo você é outro idiota silas malafaia é como todos os lideres safado que só pensa no dindim eu vou seguir jesus na mente no coração nunca mais vou envolver em crença de safado pilantras etc

      Curtir

      • Blog do Martinho 30/12/2011 às 14:51 #

        Veja que o Pastor Malafaia, meu caro, ao menos não ensina nada contrário à Palavra de Deus, nunca foi acusado de ser estuprador, e nem responde por crimes na justiça. Atente-se à sua pregação, confira se ela condiz com as Escrituras, e verá que ele não está enrolando ninguém com essa pregação. O problema de vocês é que insistem em seguir a HOMENS, e não a DEUS.

        Curtir

      • exapostolico 30/12/2011 às 16:50 #

        Meu caro Lucas.
        Não percebeu ainda que não seguimos homens?? Seguimos a Cristo!!! Os homens são falhos… Veja o exemplo da IA… Primeiro seguiram a Vó Rosa, depois o AB, e depois vão continuar seguindo seu sucessor… todos cheios de pecados!!!!
        O Silas Malafaia tem inúmeros defeitos, como nós os temos também, como vc tem, o AB tem, a Vó Rosa tinha, a Dona Odete tinha, o Bispo tinha…. percebeu??
        Nós não o veneramos, apenas ouvimos suas pregações baseadas unicamente na bíblia…. Deus deu a ele um dom de oratória que está sendo usado para a divulgação do evangelho.

        Será que você seria capaz de entender que a vinda de Cristo foi para que fôssemos sarados dos nossos pecados?
        Se a salvação viesse pelas obras, todos nós já estaríamos no inferno: Eu, você, o Silas Malafaia, o AB, a Dona Odete, o Bispo, os pastores da IA, todos, sem exceção.

        Todavia, a bíblia nos ensina que a salvação vem pela fé em Cristo Jesus, que nos comprou com seu precioso sangue. Por isso somos sarados.

        Antes de conhecer o verdadeiro Jesus Cristo, eu xinguei muito o Silas Malafaia quando minha mulher o assistia e eu acabava ouvindo pequenas partes de suas pregações. Mas, um dia, por meio de suas pregações Jesus tocou meu coração.

        Hoje, já doei dezenas de DVD’s dele aos meus amigos que ainda não conhecem o verdadeiro Cristo. Isso só aconteceu quando resolvi ouvir uma pregação dele, para criticar depois, o que acabou não acontecendo. O nome da pregação é: “Bons pais, filhos melhores”. Então percebi que Deus falou comigo através dessa mensagem. Passei a divulgar as palavras que achava interessantes.

        Tem coisas que ele fala que eu não concordo, mas quando isso acontece, lembro do texto de 1 Tessalonicenses 5:21: “Examinai tudo e retém o que é bom.”

        Posso te indicar algumas: “Vivendo triunfantemente”, “Conselhos para uma vida abençoada”, “A responsabilidade do homem e da mulher no casamento”. Todas com fundamento exclusivo na bíblia.

        Posso mandar um DVD pelo correio se vc quiser.

        E tem mais, veja se você não tem um dom aí escondido, que poderia ser usado para a Glória de Deus!!

        Experimente assistir uma pregação. Essa que coloquei no blog é muito boa (Animo), está dividida em 6 partes.

        Lembre-se que para que possa criticar, deve-se ter conhecimento daquilo que se critica. Sem conhecer, a crítica não tem sentido.

        Tem uma pessoa que trabalha comigo que se diz ateu. Para poder conversar com ele objetivando ensinar-lhe o evangelho, tive que ler um livro que ele me deu, chamado “Tratado de ateologia”. Achei o livro um absurdo, mas lendo-o, tive mais fundamentos para falar-lhe sobre Jesus Cristo. E meu colega de trabalho nem pôde dizer que eu era ignorante. Agora, quem convence é o Espírito Santo. Estou orando pela salvação do meu colega.

        Assim, quer criticar a pregação do Silas Malafaia? Assista-a primeiro.

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: