Um Feliz Ano Novo!

31 dez

Chegamos ao fim de mais um ano, e este ano podemos dizer que foi de muito proveito para o Senhor, pois muitos foram os irmãos apostólicos libertos da seita diabólica do Aldo Bertoni.

Aliás, 2011 fica marcado como o ano em que o desconhecido Aldo Bertoni, pretenso “último profeta dos tempos do fim”, também chamado de “único representante de Deus na Terra”, aquele que “vai aos céus falar com Deus”, entre outras intitulações, finalmente foi conhecido por grande parte dos brasileiros, e foi conhecido da forma como ele é: um criminoso que explora a boa fé de pessoas inocentes com o único propósito de enriquecer financeiramente, e explorar sexualmente algumas de suas vítimas.

Nossa luta aqui, há três anos, e esta é a nossa causa neste momento, é pelo desmascaramento desse homem que se diz “santo”, mas mostra ser discípulo de satanás.  Não combatemos a Igreja Apostólica, enquanto instituição, mas sim seu líder, praticante de crimes contra todos nós, e nossa luta terá um fim apenas quando houver justiça contra esse criminoso e seus cúmplices.

Agradecemos a Deus por esta grande vitória obtida em 2011, e que venha 2012, com suas lutas e vitórias, para engrandecimento do Nome do Senhor!

Nossa oração, neste momento de virada do ano, é para que Deus continue nesse processo de libertação da Igreja Apostólica, libertação do engano, da idolatria, do fanatismo religioso, da hipocrisia, da desunião. Que 2012 seja o ano em que finalmente a maioria dos apostólicos poderão enxergar como estão sendo feitos de bobos por Aldo Bertoni, seus familiares e seus cúmplices.

Fiquemos todos com Deus! Um Feliz Ano Novo a todos.

 

 

68 Respostas to “Um Feliz Ano Novo!”

  1. laura 10/01/2012 às 17:53 #

    só to testando

    Curtir

  2. Maria 05/01/2012 às 22:40 #

    Martinho gostaria de dar uma dica p você, faça um resumo das partes na Biblía, sobre quem realmente é o Consolador que Jesus prometeu, já que esses cegos, não tem capacidade para ler e interpletar, somente quem não lê a palavra de Deus, acredita nisso que a IA prega. pecam por não conhecerem as escrituras, estou fazendo isso para ver se a minha família acorda dessa cegueira.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/01/2012 às 14:18 #

      Gostei da ideia, minha cara, apesar de achar que não surtirá o efeito desejado, já que os apostólicos são ensinados a desprezarem a bíblia, pois o que vale lá é o BOLETIM!

      Curtir

    • Uilson Eustaquio Mendes 08/01/2012 às 07:30 #

      Cega é vc Maria; Jesus deixou bem claro que o Consolador, a pessoa que vencesse as lutas na terra como ele venceu, alem de aprender com ele, assentaria junto dele em seu trono. Por acaso o Espirito Santo de Deus não estava assentado no ceu antes de enviar Cristo? sendo que foi ele quem enviou e criou o espirito do menino Jesus. Vá estudar mais sua fracote, antes de falar asneiras.

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/01/2012 às 18:34 #

        “Pessoa que venceu as lutas na Terra como ele venceu”? De onde você tirou isso? Quem lhe disse que o Espírito Consolador era uma pessoa humana? Onde está escrito isso? Ou você admite que é VOCÊ quem está inventando essas coisas para enganar os apostólicos, meu caro José de Souza Neto?

        Curtir

  3. Maria ,Acre 05/01/2012 às 01:41 #

    Srs.João Venancio e Martinho,pois aqui em Rio branco a festa de natal foi maravilhosa
    porque para vocês as festas ultimamente não presta?será que não presta mesmo? duvido muito,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/01/2012 às 13:46 #

      Sabe por que dizemos que essas festas não prestam? Por que conhecemos tudo o que acontece pelas costas de vocês, sabemos dos verdadeiros interesses que movem essas festas, minha cara irmã. É tudo falso, e o que interessa para o Aldo Bertoni e seus cúmplices é o dinheiro que ali circula. Pena que vocês ainda não conseguiram enxergar isso, estariam poupando um bom dinheiro!

      Curtir

  4. João Batista de Melo 04/01/2012 às 06:08 #

    Mas é logico que não existe documento sobre a sua demissão, Rubens Santos Filho,vc nao era assalariado da Igreja Apostolica, apenas um ex-pregador voluntario e ja foi um ex-corista; saiu por livre e expontanea vontade. Alias como vai o sogrão Pedro Ribeiro, gente boa, vc e o Luiz Cairoli ainda estão casados com a filhas dele? São todos da mesma parentela. Não subestime a capacidade dos outros meu caro.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/01/2012 às 13:20 #

      Se sou quem você diz que sou, então por que vivem me acusando de “mamar nas tetas da igreja” se você mesmo admite que nem assalariado eu era? Tente responder essa, José de Souza Neto!

      Curtir

      • João Batista de Melo 07/01/2012 às 06:58 #

        As pessoas que não checa as informações pensam que vc é o ex-tesoureiro e ex-pastor, esse sim o que foi demitido;por isso esse assanhamento todo seu, meu caro.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/01/2012 às 18:07 #

          José de Souza Neto, todos aqui já perceberam sua jogada, meu caro. Há três anos sua obsessão é descobrir quem sou eu, mas por que não nos fala do verdadeiro Aldo Bertoni, esse que paga seu salário para você contar mentiras sobre ele, e que a maioria dos apostólicos desconhece?

          Curtir

    • Rubens dos Santos Filho 06/01/2012 às 15:15 #

      Prezado João Batista de Melo,

      Não sei de que documento vc. está falando, até pq e graças a Deus, nunca fui funcionário da IA. Só perdi meu tempo durante 30 anos ali, dos quais 10 anos foram ensinando coisas que pareciam verdade, porém, todas sem fundamento na palavra de Deus. Enfim, só perda de tempo que graças a Deus estou recuperando agora com ensinos sérios e verdadeiros.

      Meu sogro vai bem, graças a Deus ele e a minha sogra a diaconisa Maria do Céu também saíram da igreja e estamos todos felizes na Igreja Batista.

      Eu já sou casado há 23 anos com a filha do Sr. Pedro, mais o Luiz Cairolli separou-se da minha cunhada depois de 4 anos de casados.

      Desejo felicidades e que Deus o todo poderoso possa reinar nas suas vidas.
      rubenssantosthalis@uol.com.br

      Curtir

  5. nobresa 03/01/2012 às 15:02 #

    FELIZ 2012 pra voce MARTINHO desejo que voce tenha muito sucesso nas realizações de seus projetos de amor ao proximo, desejo tambem um feliz 2012 a todos irmãos que não mediram sacrificio para servir a DEUS, JESUS,SANTA VÓ ROSA, MARIA SANTISSIMA E SANTO IRMÃO ALDO, profeta muito amado, e respeitado por quem o ama,e que é grato por todas bençãos alcançadas.Martinho sou feliz seguindo esta igreja apostolica. desejo que voce e seus seguidores encontrem essa felicidade onde voce está, e que todos nós sejamos irmãos por que JESUS É ÚNICO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 16:56 #

      Vocês respeitam Aldo Bertoni, mas ele não tem o menor respeito por vocês. Tenho pena de pessoas como você, minha cara Marlene. Se não mudar de postura, está fadada a ser explorada por gente mais esperta que você pelo resto da vida. Você é feliz aí porque desconhece a verdade. O que você prefere viver? Uma VERDADE doída ou uma MENTIRA bonitinha? Antes de responder, lembre-se de quem Jesus nos ensinou que é o Pai da mentira.

      Que Deus a ajude a sair dessa lamentável situação, e possa conhecer a Verdadeira felicidade, sem mentiras e exploração!

      Curtir

    • exapostolico 05/01/2012 às 17:24 #

      Nobresa,

      Feliz 2012 para você.
      Preciso esclarecer que não somos seguidores do Martinho, muito embora compartilhamos com ele a mesma fé em Cristo, como irmãos.

      Apenas encontramos neste blog um instrumento para a divulgação do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, a quem seguimos.

      Neste ponto, preciso trazer aqui o que Paulo fala em 1 Corintios 9, a partir do versículo 16:

      “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
      E por isso, se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.
      Logo, que prêmio tenho? Que, evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho.
      Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
      E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
      Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
      Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
      E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
      Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
      E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
      Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
      Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado. ”

      Assim, minha cara, longe de nos igualar a Paulo, temos também que divulgar o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, principalmente aos apostólicos, longe que estão, há muito tempo, da palavra de Deus.

      Desculpe-me, mas esta é a mais pura verdade.
      Hoje percebo o quanto deixei de ler e entender a bíblia enquanto frequentava a IA.

      Que Deus nos abençoe neste ano de 2012.

      Curtir

    • DEUS PODEROSO 05/01/2012 às 23:25 #

      nobresa , nobresa olha só o q vc fala, jesus é unico, e por que vc esta falando de aldo vó rosa maria nao entendir vcs mesmo sabe que jesus é unico e pra que acreditar em homens e em defuto.

      Curtir

    • ROBERTO CAMOES 07/01/2012 às 04:58 #

      MAS RAPAZ !!!!! MEU AMADO COMO VC PODE SER FELIZ EM UMA IGREJA QUE FAZ TUDO AO CONTRARIO DO QUE DIZ A BIBLIA?
      ME PARECE QUE VC CONHECE UM POUQUINHO DA BIBLIA PORQUE VC AFIRMA QUE JESUS E’ UNICO , ENTAO COMO VC DIVIDE A GLORIA UNICA DE JESUS COM OS SANTOS QUE FORAM CRIADOS AI NESSA SEITA “SANTA VO ROSA ? SANTO IRMAO ALDO , SANTA VIRGEM MARIA ” IDOLATRIA E PECADO MEU IRMAO ACORDAAAAAAAA MANO LEIA A BIBLIA PORQUE NELA CONTEM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS QUE E’ QUE VAI TE LIBERTAR , LEIA E PECA SABEDORIA E REVELACAO QUE VEM DO ALTO , QUE VEM DE DEUS ATRAVEZ DE SEU ESPIRITO SANTO ENTAO VC ALCANCARA A GRACA DA LIBERTACAO E SALVACAO DA SUA ALMA ,UM GRANDE ABRACO FIQUE COM DEUS

      Curtir

    • MARI 08/01/2012 às 10:47 #

      Nobresa toma vergonha se jesus é unico, o Aldo não é unico tem muitos falso profeta como Aldo bertoni

      Curtir

  6. Verdade e discernimento humano 03/01/2012 às 12:25 #

    A Festa de Confraternização indiscutivelmente foi bonita, apresentaram Hinos antigos, lindos como “Pai Nosso”, algumas mensagens sintetizaram Paz, União e Amor a Deus e ao proximo, mas…, cantaram e expressaram louvores ao “profeta”, o mesmo não compareceu às solenidades como sempre, sempre ausente, a idade não justifica, o Bispo, a Vó Rosa, a missionaria, como exemplo também o Papa João Paulo II, estavam sempre presentes às solenidades mesmo com a saúde debilitada. Afinal quem não deve não teme! A maioria do povo apostolico não exerga isso!
    Nosso irmão Wagner ministrou muito bem as reuniões, cumpriu seu dever pelo qual se propos a faze-lo, mas deixou a desejar ao expressar adoração ao aldo e pedir ao povo estar junto a ele, como sempre ausente, julgado pela justiça de Deus e dos homens, tampou o sol com peneira mais uma vez.
    Coitado do Wagner, homem inteligente e culto não deveria se expor desse jeito, poderia falar em seu nome no inicio e no final da reunião, afinal ainda é o primaz da Igreja legalmente, poderá pagar caro futuramente por defender uma pessoa mergulhada no erro e na falsidade, infelizmente.

    Curtir

  7. The Player 03/01/2012 às 11:58 #

    Olá Martinho, um feliz ano novo a você e a todos os irmãos e leitores desse blog. Recebi um email de um amigo quw é ex IA, o hino Creio em Ti ( http://www.youtube.com/watch?v=U6c55yyJfSU ) pela banda da policia. Lindo e Maravilhoso, uma letra para arrepiar. Divido com todos vocês esse presente maravilhoso. A partir desse vídeo é possível pegar diversos outros. Fiquem com Deus.

    Curtir

  8. joao venancio 03/01/2012 às 11:55 #

    martinho sera qui essa seita vai acabar mesmo?pq agente so ove.falar qui as pessoas estao saindo .uo indo muito pouco. nas congregaçoes.parece qui.eles estao sem animo ou sem forças.parece que a vo rosa deles e o profeta estao de ferias ou sumiu ! ou seja eles estao sem liderança.o qui vai acontecer com essa gente?depois do julgamento do tarado bertoni? acho qui o 2012 vai ser definitivo pra eles vc nao acha?

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 16:14 #

      Esperamos que sim, meu caro, que a farsa acabe este ano! Mas como estamos no Brasil, onde tudo pode ser protelado, não me arrisco a cravar uma data.

      Curtir

  9. Pensando Bem 03/01/2012 às 10:58 #

    Martinho, me lembro que vc tinha prometido fazer um post sobre o assunto de ofício fúnebre. Só para lembrá-lo. Algumas pessoas comentaram comigo que fizeram ligações falsas sobre pedido de ofício de pessoas que não existem e teriam recibido ordem que poderia fazer. Seria interessante se essas ligações fossem gravadas. Como funciona a estratégia de levantar informações. Provavelmente os pastores que já se libertaram e devem ter recebido telefonemas com pedido de ofício quando estavam no escritório, podem ajudar a esclarecer.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 16:13 #

      Os pedidos de ofício são todos encaminhados à farsante Efigênia Joventino, meu caro. Ela é que decide o que fazer. Leia o post que será publicado ainda hoje, onde trataremos do assunto.

      Curtir

  10. anginha 03/01/2012 às 09:43 #

    gente que absurdo vocês são piores que os traficantes da rocinha roubarão o povo apostólico como si DIS liberto por cristo ,todos não passa d comparsa de Beramar,nicolau,sadan russem .osama bin ladem etc deus que me livre de vocês tanto Martinho como este sousa neto , estancie etc mafia geral

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 16:11 #

      Eu roubei o quê de vocês, minha cara? Quem continua a roubar vocês é Aldo Bertoni e seus cúmplices, e é tanto verdade que há processo no Ministério Público tentando descobrir como foi que Aldo Bertoni e seu sobrinho Hélio Viana da Rocha (contador da igreja) ficaram milionários apenas trabalhando na Igreja Apostólica! Aquilo é máfia!

      Curtir

  11. Waldo Nunes 03/01/2012 às 09:35 #

    A paz do senhor a todos. Fui da apostólica desde quando nasci, eu e minha familia. Fui regente do coral por 8 anos, e acreditava cegamente que tudo que ensinava e pregava era verdade, e defendia de unhas e dentes. Só que como muitos apostólicos, havia perguntas que pessoas faziam que eu não tinha respostas, e isso, através da benção de Jesus, me fez buscar respostas. Mas, acabei achando um Deus muito mais maravilhoso do que me ensinara, e através de fatos e fatos me fez ver que onde eu estava só ensinava aquilo que eles queriam passar para o povo, acobertados de mentiras e mentiras. Também não posso deixar de mencionar que meu irmão também foi regente e meu pai foi pastor por 12 anos.
    Hoje sou muito feliz por ter libertado desse engano. E mais feliz ainda por ter liberto meus pais meus irmãos minha esposa e na virada do ano uma prima minha se libertou.
    Estamos todos em uma outra religião onde prega a verdadeira palavra de Cristo. A BÍBLIA. todos fomos batizados e já estamos regendo e tocando para Honra e Glória do nome de Jesus.
    Fiquem todos com Deus, e se alguém quer sair e esta com medo, lembre que se clamar por Cristo ele te protegerá e te mostrará toda verdade que você precisa saber…

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32

    Curtir

    • EDSON FERNANDES 05/01/2012 às 18:10 #

      Poderia nos dizer onde você esta regendo e tocando irmão ?
      Cordiais Abraços !

      Curtir

      • Waldo Nunes 13/01/2012 às 10:28 #

        Meu irmão, estou tocando e regendo na igreja assembléia de Deus Madureira… abraços

        Curtir

        • DEUS PODEROSO 13/01/2012 às 23:29 #

          paz do senhor irmao waldo eu tambem sou da assembleia.

          Curtir

          • Waldo Nunes 20/01/2012 às 14:45 #

            A paz do senhor… é uma igreja muito abençoada… q Deus o abençoe

            Curtir

    • Rubens dos Santos Filho 06/01/2012 às 15:23 #

      Waldo Nunes,

      Parabéns por sua sabia decisão.

      Depois de termos sido explorados de todas as formas, nessa seita que a chamam de Igreja, hoje DEUS nos deu a oportunidade de enxergar, como está na Bíblia sagrada: “Eu era cego, mas hoje vejo”

      Louvemos a Deus, o todo poderoso por essa oportunidade que Ele quer dar a muitos, pena que são poucos os que podem compreender.

      Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

      Graças ao nosso Deus e a Jesus Cristo seu filho amado, hoje fomos resgatados dessa FARSA e fomos libertos, pelo único que pode salvar…JESUS CRISTO, O SENHOR.

      Curtir

  12. madalena santos 02/01/2012 às 22:07 #

    Martinho
    Desejo-lhe boas entrada de ano, que Deus lhe dê muita prosperidade, tanto na vida Espiritual quanto na vida material, Feliz Ano Novo.
    Tenho lido seu blog,e tem uma pessoa que diz, que desde o tempo do Bispo a Igreja já era uma seita, se ele entende de seita, quero que ele responda está, quando eu conheci a Igreja eu frequentava centro Espirita uma tal de mesa branca, de um tal de Pai Gongo.Então me batizei na Igreja, em uma manhã eu estava meditando o evangelho que o Bispo pregava. O satanas me apareceu, ele queria me forçar a ajoelhar nos pés dele e pedir perdão porque eu tinha me batizado na Igreja, mas não conseguiu eu estava em comunhão com Jesus, naquela hora ele soltou-me e saiu correndo, naquela hora era uma seita ou era de Deus, quero que ele me responda, pois na época do Bispo sim era uma Igreja, maravilhosa. boa noite

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 11:40 #

      Feliz Ano Novo para você e aos seus também, minha cara irmã! Deus a abençoe.

      Curtir

    • ROBERTO CAMOES 07/01/2012 às 05:15 #

      OI MADALENA COMO VAI TUDO BEM ? VC SABE QUE EU TB ERA DA IGREJA APOSTOLICA DESDE A EPOCA DO BISPO E NOS ERAMOS REALMENTE MUITO ABENCOADOS ,MAS EU CREIO QUE POR CAUSA DA MISERICORDIA DE DEUS QUE CONHECE NOSSOS CORACOES E TB NOSSA IGNORANCIA PARA COM A PALAVRA, MAS NAO PODEMOS DEIXAR DE MENCIONAR QUE O BISPO SEMPRE ANDOU AO LADO DA MISSIONARIA VO ROSA E AMBOS PREGAVAM A FE NA VIRGEM MARIA.MAS NOS CONHECEDORES DA VERDADE SABEMOS QUE E’ EXTREMAMENTE PECADO “DEUS NAO DIVIDE SUA GLORIA COM NINGUEM ” SIM OU NAO , DEPOIS DA MORTE DA VO ROSA O PROPRIO BISPO PASSOU A NOS ENSINAR QUE A VO ROSA SE TORNOU SANTA VO ROSA O CONSOLADOR ,CONTINUOU PREGANDO IDOLATRIA E TUDO ISSO E PECADO E CREIO QUE POR CAUSA DESSA BRECHA A IGREJA APOSTOLICA ESTA PASSANDO POR TUDO ISSO ,O DIABO ENTROU AI ATRAVEZ DA VIDA DO ALDO CONTINUANDO A PREGAR IDOLATRIA AO SANTO IRMAO ALDO O PRIMAZ E POR ANOS NOS TODOS CAIMOS NESSA QUE E’ A ESPECIALIDADE DO DIABO ENGANAR MATAR E ROUBAR E ‘ ISSO QUE ELE VEM FAZENDO AO LONGO DOS ANOS NESSA IGREJA INFELIZMENTE , MAS FELIZMENTE ESSA MENTIRAS ESTAO CAINDO POR TERRA EM NOME DE jESUS , SAUDADE DE VC ABRACO A TODA FAMILIA

      Curtir

  13. Pensando Bem 02/01/2012 às 17:15 #

    Gostaria que algum apostólico que frequenta este blog me respondesse qual professia Aldo Bertoni já fez durante a “missão” dele como “profeta”. Não é sacanagem. É que nunca ouvi falar. Podem me responder?

    Curtir

  14. Quase Libertos 02/01/2012 às 15:59 #

    …..continuação….

    Se dizem ser santificados, e afirmam com toda convicção, que são grandemente abençoados, quando o esposo vai conversar com a esposa ou vice-versa, é só nos turbilhão, na maior grosseria de se dar vergonha, na bolsa desses irmão não pode faltar calmante, anti-deprressivo, e ´não pode faltar as visitas nos psicólogos, até os filhos vendo a situação dos pais, vão ficando meio lelé, então são famílias inteiras, com horários nos psicologos, mesmo assim continuam a afirmar, que estão amparados e os filhos livre das dogras, quando não veêm que os próprios pais estão na dependência das drogas, è lamentavel. Oramos todos por esses irmãos, e fiquemos todos na paz do nosso Senhor .
    j

    Curtir

  15. Quase Libertos 02/01/2012 às 15:49 #

    Feliz Ano Novo a todos!!

    Martinho, na reunião de final de ano numa congregação no interior onde fui visitar, o pastor ficou, quase que implorando para alguém se manifestar para ser obreiro, porque diz que a igreja está precisando de obreiro. Olha só a contradição, porque era antes profetisado que na igreja não faltaria dinheiro e nem obreiro. Então já não está batendo, um pastor só fez todas as reuniões, deve ter ficado na casa de algum irmão. Então já está em contradição, pois segundo a ordem, que tem em um boletim que não me recordo, é que o pastor não poderia quando escalado, ir a casa de nenhum irmão. Estava tudo meio embaraçoso, pois tinham casais amigados, regendo, cantando e os irmãos fanáticos, ouvindo os hinos e falavam, este ano a igreja teve uma grande vitoria, a luta contra a igreja foi vencida. ´O pastor falava sem parar no IAB, um exagero sem fim. Enquanto isto havia irmãos casados, que deixaram suas esposas em casa, tentando paquerar mocinhas e mulheres sozinhas. Um absurdo. E todos no ministério da igreja. Umas irmãs com seus maridos e se fazendo de doentes e depressivas, para assim ficarem pensando em ex – namorados que tiveram lá há anos atrás, Com pensamentos tão perigosos, que se o outro casal não estiver em vigilia destrói só no pensamento, e pessoas assim dizem ter paz, e se dizem

    Curtir

  16. joao venancio 02/01/2012 às 15:20 #

    martinho aqui em anapolis as festas de natal e final de ano foi um fiasco.quase ninguem foi sera porque?? em?

    Curtir

    • EDSON FERNANDES 02/01/2012 às 16:38 #

      Acredito que ele não apareceu com medo de algum irmão fazer perguntas que o colocasse numa posição desconfortável, ja que existem muitos corações duvidosos em relação a honestidade desta direção.

      Curtir

  17. Maria do Carmo 02/01/2012 às 14:01 #

    Toma juizo ex-pastor D.V.L OU D.L.V? Ninguem esta sendo feito de bobo, os verdadeiros apostolicos continuam firmes com o Santo Primaz, pois sabem que ele é o Pastor do Rebanho prometido por Jesus, quando esse prometeu que na terra, e não no ceu, haveria um so rebanho e um so pastor. Lembrai-vos que o Pastor, como Cristo o foi, tem que estar vivendo em um corpo. As ovelhas precisam saber que existe um Pastor.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/01/2012 às 11:15 #

      Meu caro José de Souza Neto, o simples fato de acreditar que Aldo Bertoni seja “santo” já é ser feito de bobo, pois todos que o conhecem de perto, como você próprio conhece, sabem que esse homem é um diabo em vida. Não tem vergonha na cara de ficar inventando mentiras sobre o seu patrão? Pior, ficar procurando argumentação bíblica para defendê-lo?

      Sobre o “pastor do rebanho”, por que você omite as demais palavras de Jesus, abaixo, acerca do tema?

      “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”. (João 10:11-16)

      Curioso, por que você cita apenas um dos versículos para afirmar que Aldo Bertoni seja o pastor citado por Jesus Cristo e ignora o resto? Está querendo manipular a quem?

      Curtir

  18. Antonio 01/01/2012 às 22:24 #

    O TarAldo não foi nenhum dia na sede neste dias, será que ele fugiu? caso sim ainda vai comparar a Jesus que fugiu para o Egito para escapar de Heródes….

    Curtir

    • Allkatra 02/01/2012 às 16:31 #

      Deveria estar morrendo de medo que algum revoltado com as atitudes dele pegar ele de jeito, igual fizeram com a Odete… ( lembram quando deram aquela facada nela dentro da séde??)…

      Curtir

    • Observador 04/01/2012 às 11:51 #

      Tente verificar pois ele não apareceu nas festas porque esta muito doente, todo mundo esconde essa verdade…

      Curtir

  19. Vania Martins Riveira 01/01/2012 às 14:40 #

    Não basta ser como a mulher de Julio Cesar, é necessario mostrar-se honesto. Vamos, os apostolicos querem que vc nos conte os reais motivos que o fizerem ser demitido da Igreja Apostolica, isso sim seria um presente valioso de ano novo.Parabens Santo Profeta de Deus, a luta vem, mas venceremos sempre e todas elas.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/01/2012 às 14:31 #

      Já mudou de nome novamente, José de Souza Neto? Só hoje você já escreveu aqui se identificando como “Vânia Silene” e como “Jorge Fagundes”, como você espera que seus comentários sejam respeitados aqui se você não passa de um tremendo falso, mentiroso e enganador, cúmplice do abusador sexual Aldo Bertoni? Por que tem medo de manter apenas um nome? Quer passar aos nossos leitores a imagem de que você seja muitas pessoas defendendo o bandidão do Aldo? Viu só como vocês são manipuladores, e querem manter os apostólicos “na rédea” com suas mentiras e manipulações da verdade?

      Por favor, se você sabe tanto sobre mim, por que não experimenta contar a minha suposta história, citando detalhes, datas e nomes? Está lançado o desafio, conte a todos nós quais são os tais “reais motivos” que me levaram à suposta demissão da Igreja Apostólica! Se você está com a verdade, terá como fazer esse relato, assim como poderá apresentar algum documento comprovando o que você diz, não é? Aguardamos sua história.

      Curtir

  20. eurico cairolli 01/01/2012 às 13:31 #

    Quero neste primeiro de Janeiro, agradeçer a Deus pelas conquistas que tive no ano que se passou, agradeçer aos amigos que me deram apoio nos momentos de dificuldades. Aproveito para desejar a todos as bençãos de nosso Senhor Jesus para os dias deste novo ano para que sejem dias de muita paz, alegria, e vitórias. Aproveito também para confirmar que a partir desta data faço parte do rol de membros batizados da Primeira Igreja Batista da Penha. Esta decisão foi tomada por vários motivo, pessoais e gostaria que a mesma fosse respeitada. Sendo só Feliz ANo Novo a todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/01/2012 às 14:38 #

      Nós só temos que glorificar a Deus pela sua libertação, meu caro Eurico. Os parabéns de toda a equipe deste blog, temos certeza de que a decisão que você tomou influenciará muitos outros irmãos apostólicos, ou ao menos servirá para que muitos vejam que a história não é bem essa contada por Aldo Bertoni e seus cúmplices. Temos consciência de que a verdadeira conversão ao Evangelho é um processo, acontece aos poucos, não ocorre da noite para o dia, por isso ficam os nossos votos para que você persista nessa evolução espiritual, e um dia seja um “gigante” do Evangelho. Deus tem um propósito para cada um de nós, e quem sabe o propósito que o Senhor escolheu para você não seja o resgate daquele lugar que um dia chamamos de “igreja”?

      Deus o abençoe grandemente.

      Curtir

      • Verdade e discernimento humano 03/01/2012 às 00:16 #

        Afinal vivemos no estado laico de direito, mas acho q o nosso prezado Ir.Eurico deveria lutar conosco pela causa apostolica, pois o fundador foi seu saudoso e querido avô.
        Os principios que o Bispo implantou na IA são nobres e bonitos, pois seu proposito era ajudar o semelhante, fazer o ser humano a semelhança do PAI, justo, sincero, leal e que ama respeita sua obra na terra, isso Ele disse varias vezes no pulpito e no Programa.
        Se todos resolverem sair para outras Igrejas, a IA vai falir e a familia bertoni continuará curtindo a herança alheia(herança exclusiva do povo apostolico) sitio de Juquitiba, moveis etc.
        E o justos querem justiça que a familia bertoni devolva todos bens pertencente a Entidade e se afastem o mais rapido possivel, deixem a liderança da Igreja para pessoas que sempre trabalharam dignamente por essa obra.

        Curtir

      • João Batista de Melo 04/01/2012 às 06:24 #

        Lembro-me como se fosse hoje, vc me dizendo que sua mãe estava enchendo a cabeça de sua filha para ela vestir roupas curtas e usar maquiagens; A sua mãe estava certa Rubens Santos Filho? vejo que todos os que sairam estão fazendo o que não tinha coragem de fazer, estavam com esses sentimentos ocultos na alma e dizem seguir a Cristo, mas o proprio disse que devemos ser santos na terra se quizermos herdar o seu Reino. Então na sua otica pode-se fumar, beber, ir a praia de biquine e fio dental, vestir shorts curtissimos para ser seduzidas, torcer para times de futebol, jogar, fazer tudo nesta terra que Jesus o receberá de braços abertos, é assim. Então para que o sacrificio de Jesus, perda de tempo? se todo mundo será salvo. Poupe-me Senhor Rubens MARTINHO Santos LUTERO Filho.

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/01/2012 às 13:29 #

          Você é ridículo, José de Souza Neto, quando fica tentando “ativar sua bola de cristal” para me descobrir. Outros já tentaram, já recebi uns 40 nomes diferentes, e mesmo estando ao lado do “onisciente” profeta, aquele que sabe de todas as coisas, você ainda não conseguiu me descobrir. Sabe pra que isso acontece? É para que todos que acessam este blog tenham certeza de que Aldo Bertoni é um farsante, e não sabe de nada! Sua suposta “onisciência” só existe para enganar e assustar os mais tolos, não é? Por que não admite isso?

          Mas aproveitando seu comentário, gostaria de dizer que nenhum dos ex-apostólicos que conheço fazem todas essas coisas citadas por você. Pelo contrário, conheço apostólico, desses que estão defendendo o bandido Aldo, que fazem essas coisas. São hipócritas, acham que pelo fato de usarem roupas longas serão salvos, quando não passam de idólatras, com cabeças ocas, totalmente desprovidas da Palavra de Deus!

          Que Deus perdoe uma ignorância tão grande como a sua!

          Curtir

        • Rubens dos Santos Filho 06/01/2012 às 15:47 #

          Prezado Sr. João Batista de Melo,

          Nunca te contei esse fato, mas contei isso a Efigênia, que naturalmente pediu pra vc. jogar essa ai no blog. Vc. pensa que eu não sei que vc. é o Jilson Barros, filho do Roque de Dourados e marido da Lucia Galves. Vc. pensa que está lidando com otários é. Otário é vc. seu aproveitador do dinheiro do povo. Vá arrumar um serviço decente e vá dar valor a cada centavo que vc. conseguir com o seu suor. Não vou falar nada sobre religião, pois esse tema vcs. não conseguem dominar. Só sabem trabalhar encima da mentira que inventarm, enganando os mais simples e sem cultura.

          Graças a Deus por não ter pregado na sede, não por inveja, mas por justiça, até que descobri que quem faz as escalas da sede é a Efigênia e também por não ter falado mais asneiras para o povo de são paulo.

          Se Jesus já se sacrificou na cruz, Ele só nos pede obediência a palavra de Deus e não mais sacrificios. Tá pensando que eu sou o Martinho, vai pensando então seus otários, ele está bem debaixo do nariz de vcs. e o seu profeta não o conhece.

          Bando de charlatões sem dignidade. A hora de vcs. vai chegar, ai quero ver vcs. se explicarem para o povo. Uma hora dessas o povão acorda…aliás já estão acordando.
          Feliz 2012 pra vc. e pra fifi.

          Curtir

        • Rubens dos Santos Filho 06/01/2012 às 15:58 #

          Sr. João Batista de Melo,

          Jilson, vê se me esquece…lembre-se de mim o tanto, que eu lembro de vcs… ou seja nunca.

          Vcs. pra mim são mortos. Só tenho pena de alguns coitados que acham que vcs. são corretos, verdadeiros…fico imaginando o dia que isso tudo for descoberto.

          Igreja apostólica é página virada em nossas vidas, sigam o rumo de vcs. enganando os mais fracos e mantendo aqueles que se beneficiam com o esquema de vcs.

          Me deixem em paz…eu tenho muita coisa pra fazer. Não sou desocupado como vcs. que vivem às custas do povo.

          Aqui nós trabalhamos, ganhamos com o nosso suor e não dependemos de ofertas dos irmãos seus parasitas.

          Curtir

      • apostolico@hotmail.com 10/01/2012 às 00:01 #

        nao,nao,todos apostolicos conhençe quem e o eurico nunca foi nada nada mesmo isso sao a peneira, prometida. que ele faça um bom aprveito das ideias dele ,nos nao se peocupamos nao, gente desse tipo nao querems em nosso meio foi um favor que ele fez.so escandaliva a igreja a batista so esta pegando os resto que esta sobrando

        Curtir

        • Blog do Martinho 11/01/2012 às 14:21 #

          “Peneira prometida”? De onde você tirou isso? Aliás, vocês adoram uma peneira, tanto é que vivem tentando tapar o sol com peneira, não é mesmo?

          Eurico teve a dignidade de reconhecer que estava errado em sua vida espiritual, e recomeçar de novo. Será que um dia você também terá essa dignidade e essa humildade de reconhecer que estava errado? Ou mesmo após a morte do Aldo Bertoni você continuará dizendo que tudo o que ele manda dizer é verdade?

          Curtir

          • sim seu martinho ele senpre foi errado pelo seus atos e continuara porque pau que nasce torto sempre morre torto eu num tampo sol com a peneira nao estou bem coberto com as benças de deus e do primas.falo prque conhenço muito bem.sempre vinha na minha casa.

            Curtir

            • Blog do Martinho 13/01/2012 às 11:02 #

              Esse pensamento de vocês (“pau que nasce torto morre torto”) é completamente anti-cristão. Foi isso que Jesus ensinou? Ou nos mostrou que era possível surgir uma nova pessoa naqueles que são verdadeiramente convertidos? Se você lesse a bíblia, ao menos saberia que o maior dos discípulos de Jesus, Paulo, era “caçador de cristão” antes de se converter, sabia? Nasceu torto, e morreu correto. O testemunho desse apóstolo logo de cara te contradiz, meu caro. Aliás, se você fosse verdadeiramente apostólico, ao menos conheceria a vida e obra dos apóstolos, algo que, tenho certeza, você ignora completamente.

              Curtir

    • ROBERTO CAMOES 02/01/2012 às 23:50 #

      e ai Irmao Eurico, lembra de mim? paz do Senhor varao!!!
      Deus te abencoe
      espero que o motivo da sua decisao seje de aceitar a verdade de que so Jesus e o SENHOR , porque mais do que ninguem vc sabe o que se passa na igreja apostolica , saiba que agora Jesus esta no controle da sua vida com todo poder e pode ficar tranquilo que a salvacao chegou na sua casa abracos fique com Deus

      Curtir

    • Maria rita 03/01/2012 às 00:44 #

      Parabéns Eurico!! Que Deus o abençoe grandemente!!!!
      Força, muita força mesmo nesta grande batalha!!!!

      Curtir

    • Paulo Campos 04/01/2012 às 12:40 #

      Parabéns Eurico,

      Que as multiformes bençãos do Senhor Jesus recaiam sobre sua vida e que você possa ser nas mãos do Senhor um modelo a ser seguido por todos que, ainda hoje, estão iludidos seguindo por caminhos de trevas e perdição, assim, como também nós estivemos, mas fomos libertos e alcançados pela salvação que só se pode encontrar no Senhor Jesus; pois, como está registrado nas sagradas escrituras: “em nenhum outro há salvação”. Tenho certeza que o teu gesto servirá para o despertamento de muitos, inclusive, da sua própria família e, por seu intermédio, virão e se prostrarão diante do verdadeiro Deus e a vida eterna que é Cristo Jesus (1Jo 5:20)

      Um abraço e feliz Ano Novo à todos em nome do Senhor Jesus.

      Curtir

    • Rubens dos Santos Filho 06/01/2012 às 15:34 #

      Parabéns, Eurico… que o Nosso Senhor Jesus que vc. está conhecendo agora, o rei da glória , o princípe da paz, seja contigo em todos os dias desse ano novo.

      Pois Cristo, é Deus em forma humana e ele é TOTALMENTE suficiente, ELE não precisa de intermediários, pois Deus é todo poderoso.

      Entregue seu coração nas mãos de Deus, e faça as suas orações diretamente a Ele Deus, pois Ele está pronto para ouvir seus clamores e atender o quanto vc. precisar. Afinal, quem pode falar diretamente com Deus, não precisa de um ser carnal como nós para te representar.

      Glória a Deus por sua decisão, e que o Senhor te abençoe. a cada dia de sua vida. Feliz 2012 na doce paz do Senhor Jesus.

      Curtir

    • vc nem sabe o tanto que a igreja esta crecendo.porque os joios estao saindo tudo,porque vc me desculpa mais vc de pastor vc num tinha nada,so sabia brigar e falar besteira no meia das irmas nem respeito vc num tem entao essas pessoa eles sair por si mesmo se sente errado ,nos naum se preocupamos com isso naum, o tanto de visitante que esta visitando as nossas igreija depois desses comentario tudo parece que abriu as portas mais ainda pra igreja

      Curtir

      • Blog do Martinho 11/01/2012 às 14:27 #

        Engraçado que enquanto o rapaz estava lá pregando, servindo aos propósitos do profeta diabólico, não era nada disso, e agora passou a ser? Hipócritas! Falsos!

        E a seita (isso não é igreja!) está crescendo onde? Pode dizer o nome da congregação? Quantos visitantes se converteram à falsa doutrina do Aldo Bertoni? A única coisa que vejo crescendo na Igreja Apostólica ultimamente são os bancos vazios. E os visitantes que aparecem vão apenas para matar a curiosidade e ver se aquela aberração idólatra que estão vendo na internet existe mesmo!

        Curtir

        • nao sei porque martinho vc sempre tem que responder as perguntas que a gente faz pros outro duvido que vc conhençe o as igreja de todo brasil vc e um ipocrita mesmo ne.

          Curtir

          • Blog do Martinho 13/01/2012 às 11:10 #

            Respondo às perguntas porque acho importante que vocês não tenham dúvidas quanto aos seus questionamentos. Diferentemente do Aldo Bertoni e seus cúmplices, que nada respondem e deixam todo mundo em dúvida, procuramos não deixar nenhuma dúvida sem resposta.

            Não conheço todas as igrejas do Brasil, mas na maioria das que conheci, vi muita sinceridade e retidão. Não existe igreja perfeita, porque elas são compostas de seres humanos imperfeitos, todas elas! Quando cito nomes de igrejas aqui, faço-o por amostragem, crendo que, estatisticamente, as congêneres dessas igrejas também são corretas como aquelas que conheci.

            Curtir

  21. Vania Silene 01/01/2012 às 09:39 #

    Feliz Ano Novo seria vc, fariseu hipocrita, tirar a trave do teu olho e explicar para o povo apostolico e para a Imprensa os reais motivos que levarano-no a ser demitido dos quadros de funcionarios da IGREJA. Faz isso, estara prestando um grande favor para todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/01/2012 às 14:21 #

      José de Souza Neto, você poderia contar essa história a todos nós, citando nomes e detalhes? Se diz a verdade, certamente contará, não é? Aguardamos o seu relato, e seu silêncio será compreendido como apenas mais uma mentira contada por cúmplices do bandido Aldo Bertoni. Faça-nos o favor, e conte por que “fui demitido” da igreja, como você sustenta. E, por favor, coloque aí algum documento que comprove minha suposta demissão.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.