Boletim de 29/12/2011

4 jan

Após um breve e merecido recesso, cá estamos de volta, e começamos o ano, o quarto nesta nossa luta pela verdade na Igreja Apostólica, atendendo aos pedidos de nossos irmãos que já conseguiram se libertar e lutam para que parentes, familiares e amigos, ainda enganados por Aldo Bertoni e seus corruptos cúmplices, também sejam libertos das mentiras, da roubalheira e da enganação daquela quadrilha criminosa.

O último boletim apostólico do ano estava tão monótono, e tão repetitivo quanto os demais, que avaliei nem ser necessário publicá-lo. Entretanto, irmãos que estão arquivando este documento para futuras providências, pediram para fazê-lo.

Boletim de 29/12/2011

Esse boletim apenas nos confirma aquilo que falamos há três anos: Aldo Bertoni e sua quadrilha continuam adotando a tática do político corrupto, que após ser pego “com a mão na massa”, cala-se e não toca mais no assunto, com a finalidade de seus “eleitores” esquecerem-se completamente dos crimes que ele foi flagrado cometendo. Vejam que apesar de 2011 ter sido o ano em que parte das mazelas que Aldo Bertoni pratica contra o povo apostólico terem sido conhecidas em cadeia nacional de TV, jornais e sites, ele não dá sequer “um pio” sobre o assunto. Nada melhor para fazer o povo esquecer, não é?

Pobres dos “eleitores” apostólicos, que ao invés de seus votos, dão seu dinheiro para a quadrilha liderada por Aldo Bertoni. Oremos para que neste novo ano, possam ver como são feitos de marionetes pela família Bertoni e cúmplices.

Fiquemos todos com Deus!

14 Respostas to “Boletim de 29/12/2011”

  1. Fantim 07/01/2012 às 12:58 #

    Martinho, um advogado parente meu que se interessou pelo caso de Aldo Bertoni me passou umas informações um tanto preocupantes sobre o Julgamento dia 27/02/12. Disse ele que o IAB tem grande possibilidade de ser inocentado porque não consta no processo o fator incriminante que é a prova de corpo delito. Será que isso vai mesmo influenciar na decisão do Juiz? Outra informação que me passou é que ele contratou recentemente um dos mais conceituados advogados com honorários acima de 500 mil reais para defendê-lo dos outros processos como o de enriquecimento ilícito. A estratégia inicial dia 27/02/12 é de atestado médico e a idade avançada. Será mesmo que pode ser inocentado?

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/01/2012 às 18:29 #

      Temos casos análogos divulgados na imprensa recentemente, meu caro. Veja o médico Roger Abdelmassih, de 65 anos, que foi acusado por 50 mulheres de estupro e abuso sexual. No processo dele também não há prova de corpo delito, pois a primeira mulher a denunciá-lo, o fez muito tempo depois do ato. Depois que a primeira se manifestou, aí várias outras também o denunciaram. O processo é similar ao do Aldo Bertoni, e o tal médico foi condenado a 278 anos de prisão. Para não cumprir a pena, fugiu para a Líbia, provavelmente via Paraguai, visto que seu passaporte brasileiro estava bloqueado. Aliás, esse caso se assemelha muito com o caso Aldo Bertoni, até a defesa parece ser a mesma, veja:

      http://www.paulopes.com.br/2009/01/medico-acusado-de-abuso-sexual-diz-ser.html

      No caso daquele “pastor evangélico” de Brasília, que divulgamos aqui recentemente, foi a mesma coisa: não havia prova de corpo delito, o acusado foi condenado baseado nas denúncias de suas vítimas, que no caso eram crianças.

      Por isso cremos que a ausência dessa prova não será fator determinante para inocentar o Aldo Bertoni. O Ministério Público fez um trabalho excelente, e todas as vítimas estão à disposição para serem ouvidas pelo juiz e pelos peritos da justiça, especialistas em detectar mentiras.

      Curtir

  2. joão marcos 05/01/2012 às 21:56 #

    (bolapipas@ig.com.br) olá Martinho, Feliz ano novo a voce e a todos que seguem aqui. Amados irmãos, é lamentável o que ocorre nesta seita, meu pai e minha madrasta ainda estão lá, meu pai com 83 anos de idade internado desde dezembro de 2011 na UTI do Hospital Ribeirão Pires, a beira da morte, e minha querida madrasta ainda crendo na sta vó e no tal irmão aldo, disse me esses dias que a sta vó e o tal profeta ainda não levaram meu pai por causa da família, só se for nossa oração que está atrapalhando eles de levarem meu pai para o inferno, gostaria se possível recebesse notícias sobre o processo do canalha, visto que estamos nesta luta e correria com meu pai e nem tive mais tempo de saber como estão andando as coisas, perguntei pra minha madrasta porque os pastores não vão ao hospital visitar e orar pelo meu pai, ela me disse que só o aldo pode tomar conta dessas coisas, agora eu pergunto…tomar conta do que ? sendo que o meu pai esta la sofrendo, e creio que é DEUS o preparando para salva-lo, querido peço que nos ajudem em oração, intercedendo pela salvação de meu pai..abraços fiquemos todos com DEUS…o DEUS vivo e poderoso, Criador dos Céus e da Terra, e o Pai que nos enviou o nosso unico e eterno Salvador JESUS CRISTO. abraços. João Marcos – Mauá SP.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/01/2012 às 14:16 #

      Você e seus familiares, especialmente seu pai, são alvos de nossas orações, meu irmão.

      Sobre o processo 0079701-74.2011.8.26.0050, o julgamento do Aldo Bertoni está marcado para o dia 27/02/2012 às 13 horas.

      Deus o abençoe e o conforte nessas horas difíceis, meu caro irmão.

      Curtir

      • DANIELE BERTTONI 06/01/2012 às 15:47 #

        Martinho, porque ao consultar este processo o assunto é de AMEAÇA ? e o processo de assédio sexual ?

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/01/2012 às 15:51 #

          O processo de abuso sexual está cadastrado no Fórum do Tatuapé. Se você pesquisou pelo nome, é o ultimo processo que aparece.

          Curtir

      • DANIELE BERTTONI 06/01/2012 às 15:52 #

        Outra duvida que tenho, porque o processo 0018812-23.2010.8.26.0008 (008.10.018812-2) Remetido a outro foro

        Remetidos os Autos para Outro Foro/Comarca deste Estado
        Conforme r despacho de fls 344 datado de 19/05/2011 Encaminhado para redistribuição no sistema saj/pg3, impossibilidade temporaria de integração dos sistemas Foro destino: Foro Central Criminal Barra Funda

        Só que ao pesquisar no foro da comarca de barra funda não existe nenhum processo de Assédio Sexual ??

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/01/2012 às 15:55 #

          O problema, minha cara, é que o Fórum Criminal da Barra Funda está apenas parcialmente informatizado. Existem várias Varas cujo controle de processos não é informatizado ou não está disponibilizado na internet, inclusive a Vara onde está o processo a que você se refere. Cobramos a secretaria do Fórum a respeito dessa informação, e foi essa a resposta que nos deram.

          Curtir

      • João Marcos - Mauá - SP 11/01/2012 às 15:06 #

        Obrigado meu amado irmão, hoje estive no hospital em RP e a situação do meu pai é a mesma, peço que continuem orando por ele Benedito, e por nós familiares, pois realmente o momento só DEUS pode nos ajudar. obrigado pela atenção e vamos obter nossa vitória em nome de JESUS CRISTO.

        Curtir

  3. Strauss 05/01/2012 às 20:20 #

    Se o endereço que o Ricardo Osório postou sobre a mansão da Maria Ângela estiver correto (rua antonio coelho de souza,236, itapecerica da serra); dá pra ver a entrada da chácara no google street; é só digitar o endereço exatamente com está acima no google maps e em seguida arrastar e soltar o bonequinho amarelo do lado esquerdo do mapa sobre o endereço.

    Curtir

  4. Pensando Bem 05/01/2012 às 17:57 #

    Continuo curioso. Alguém sabe me dizer qual professia Aldo Bertoni já fez?
    Algo que não seja pessoal mas passível de comprovação.
    OBS: A Repórter da Record já engravidou? tá com 4 meses.

    Curtir

  5. Verdade doi mas é verdade! 05/01/2012 às 13:22 #

    A Festa de Confraternização indiscutivelmente foi bonita, apresentaram Hinos antigos, lindos como “Pai Nosso”, algumas mensagens sintetizaram Paz, União e Amor a Deus e ao proximo, mas…, cantaram e expressaram louvores ao “profeta”, o mesmo não compareceu às solenidades como sempre, sempre ausente, a idade não justifica, o Bispo, a Vó Rosa, a missionaria, como exemplo também o Papa João Paulo II, estavam sempre presentes às solenidades mesmo com a saúde debilitada. Afinal quem não deve não teme! A maioria do povo apostolico não exerga isso!
    Nosso irmão Wagner ministrou muito bem as reuniões, cumpriu seu dever pelo qual se propos a faze-lo, mas deixou a desejar ao expressar adoração ao aldo e pedir ao povo estar junto a ele, como sempre ausente, julgado pela justiça de Deus e dos homens, tampou o sol com peneira mais uma vez.
    Coitado do Wagner, homem inteligente e culto não deveria se expor desse jeito, poderia falar em seu nome no inicio e no final da reunião, afinal ainda é o primaz da Igreja legalmente, poderá pagar caro futuramente por defender uma pessoa mergulhada no erro e na falsidade, infelizmente.

    Curtir

  6. joao venancio 05/01/2012 às 10:18 #

    esse boletim e mesma ladainha de sempre.so dando lavagem.para as ovelhas como se elas fosse porcos.e quem sabe nao tem muitas qui sao mesmo ne??

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.