Boletins de 05 e 12/01/2012

13 jan

No último boletim publicado pela Igreja Apostólica, na última quinta-feira, apenas mais do mesmo: veementes pedidos de dinheiro, e muita distorção de frases bíblicas para justificar a doutrina diabólica, contrária à de Jesus, do Aldo Bertoni.

Às vezes me pergunto: como foi que acreditei em tamanho absurdo por tanto tempo? Isso só aconteceu porque não apenas eu, mas centenas de outros apostólicos que hoje já estão livres de serem enganados, não conhecíamos a Palavra de Deus. Aldo Bertoni e seus cúmplices são exploradores da nossa ignorância.

Hoje, com o pouco de conhecimento que obtivemos sobre a Bíblia, chega a doer aos olhos de ler as explicações dadas por João Stancey e José Roberto Rozani sobre algumas passagens bíblicas.

Vejam o último boletim e tirem suas próprias conclusões:

Boletim de 12/01/2012

O erro que mais salta aos olhos é a citação de Apocalipse, no texto intitulado “A Fé nos Santos de Deus”, onde os asseclas de Aldo Bertoni dizem que João foi “ARREBATADO AOS CÉUS”, quando a Bíblia nos conta que o Apostólo de Jesus teve a VISÃO do relatado no Apocalipse na ilha de Patmos, durante o exílio de quatro anos que sofreu por pregar o Evangelho de Jesus Cristo. Portanto, a visão do apóstolo lhe foi dada por Jesus Cristo aqui na Terra mesmo, não existindo esse “ARREBATAMENTO” ensinado pelos cúmplices do Aldo Bertoni.

Claro, para os apostólicos, que não sabem NADA sobre a Bíblia, esse erro brutal passará despercebido. Se conhecessem a Palavra de Deus, veriam que quem escreve esses boletins não conhece NADA sobre as Escrituras Sagradas, e apenas se valem de alguns versículos isolados para justificarem suas aberrações textuais. Baseados nesse erro, ensinam algo muito contraditório, de que Deus precisa de “santos” para nos proteger quando Ele próprio é ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE (para TUDO tem poder, TUDO sabe, e está em TODOS os lugares ao mesmo tempo).

Vejam, ainda, como os escritores de boletins andam se entregando. No texto intitulado “Pedido de União ao Povo Apostólico”, citam João 17:20 dizendo: “Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio DE SUA PALAVRA“.

Interessante. Mostram ao povo apostólico que Jesus diz que é através DA PALAVRA DE DEUS que as pessoas creriam Nele, mas a Bíblia não é utilizada e é até hostilizada na Igreja Apostólica. Como pode haver tantas contradições em apenas um mesmo lugar?

Notem, também,  que toda vez que os asseclas do Aldo Bertoni que escrevem o boletim fazem uma citação bíblica, NUNCA fornecem a identificação do livro e capítulo onde está aquela citação. E sabe por que fazem isso? Justamente para que você, apostólico, não venha a se interessar pela Bíblia e nem tenha a curiosidade de conhecer o texto completo de onde foi tirada aquele versículo, pois isso os desmascarariam.

Também publicamos, abaixo, o boletim da semana passada, divulgado em 05/01/2012. Vale destacar, nesse outro boletim, o “testemunho” da Sra. Solange Silveira Prates, onde atribui a cura de sua filha aos supostos poderes de Aldo Bertoni e sua falecida tia. Se esta mulher fosse uma apostólica qualquer, enganada por Aldo Bertoni, a divulgação desse relato poderia ser considerado um fato corriqueiro, pois enquanto ainda estamos sendo enganados por Aldo e sua quadrilha, realmente acreditamos que o falso profeta seja capaz de fazer algum milagre ou interceder por nós.

Boletim de 05/01/2012

O que nos intriga é o fato dessa mulher ser namorada/casada/amigada/ajuntada, ou algo semelhante, de um dos ajudantes do Aldo Bertoni, chamado Cláudio, que é um dos filhos do ex-pregador e atual porteiro da Sede, o Leonel. Ou seja, ela sabe de toda a verdade sobre Aldo Bertoni, sabe que o homem tem várias amantes, sabe que Aldo adora a prostituição, sabe que o dinheiro da igreja é desviado para projetos particulares e práticas mundanas, sabe que Aldo não é “santo” coisa nenhuma. Então, como pode ela, sabedora de todas essas coisas, creditar uma benção que DEUS concedeu à sua filhinha aos “poderes” de um homem tão sujo quanto Aldo Bertoni?

Tal fato nos sugere apenas uma hipótese: esse testemunho não passa de interesse, talvez estejam querendo uma casa nova para morar, ou algum outro benefício sustentado com o dinheiro dos irmãos apostólicos, pois nada mais pode explicar essa atitude vinda de gente que sabe quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja. Deus queira que estejamos errados.

Fiquemos todos com Deus.

33 Respostas to “Boletins de 05 e 12/01/2012”

  1. VERDADE 03/02/2012 às 08:40 #

    ESTOU COM PENA QUANDO FORES PRESTAR CONTAS COM DEUS,PRINCIPALMENTE O CRIADOR DA NOTICIA INTERNACIONAL QUE COM CERTEZA RIU MUITOOOOOOOO,LEMBRA-TE QUE QUEM VAI ENFIAR A MADEIRA NO SEU CU É O DIABO E AO INVES DE RIR VAI CHORAR MUITO UM CHORO ETERNO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 12:32 #

      Olha só o seu palavreado. Alguma vez você me viu escrever algo assim? Estou tranquilo em minha relação com Deus, quem deveria se preocupar é você, meu caro.

      Curtir

  2. VERDADE 03/02/2012 às 08:30 #

    PARA MARISTELA
    SE NO BOLETIM NAO TEM NADA QUE PRESTA COMOPODE PERDER TEMPO LENDO ALGO QUE NAO PRESTA?SE EU FOSSE VC LERIA A BIBLIA POIS É LA QUE VAIS ENCONTRAR O QUE PRESTA,PESSOAS QUE LER O QUE NAOPRESTA É PORQUE ESTAPESSOA TAMBEM NAO VALE NADA ,UMAPESSOA CORRIQUEIRA,SEM TER O QUE FAZER E COM CERTEZA ESTA PROCURANDO O QUE NAO PRESTA ENTAO ENCONTROU…

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 12:33 #

      Às vezes é necessário ler coisas que não prestam, meu caro, para podermos criticar e combater tais coisas com conhecimento de causa!

      Curtir

  3. VERDADE 03/02/2012 às 08:23 #

    PARA O JOAO MARCOS
    AO INVES DE FICAR FAZENDO COMENTARIOS INUTEIS QUEM DEVERIA ESTAR ORANDOPELOSEU PAI É VOCE MESMO,POIS FOI ELE QUEM TE TROUXE AO MUNDO,SE NEM VC QUE É FILHO ESTA PREOCUPADO IMAGINE O RESTO…..SE DEPENDER DE VC PARECE QUE ESTA TORCENDOPARA QUE O VELHO MORRA,CRIA VERGONHA NA SUA CARA E ORE POR ELE E DEIXE DE FICAR FAZENDO FOFOQUINHAS….

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 12:29 #

      Comentários inúteis? Me parece que esse nosso irmão apenas relatou algo que realmente aconteceu na vida da família dele. Por que você considera inútil o testemunho de como as curas supostamente promovidas por Aldo Bertoni são falsas? Quer enganar a quem mais?

      Curtir

  4. João Marcos 18/01/2012 às 00:51 #

    olá Martinho, e amados deste blog… Só para que saibam meu pai ainda encontra-se internado em RP e cade alguem apostolico para orar por ele, diz minha madra que só o tal profeta pode tomar conta, e que se a vó rosa e o profeta não levaram meu pai ainda é porque alguem da família esta atrapalhando, o gozado dessa história é que hoje estive no hospital e meu pai abriu o olho, e ficou me observando falar com ele, ele nao esta falando pois esta entubado, mas entende tudo que falamos, e aí povo apostolico será que alguem esta indo visita-lo em espirito como vcs estão acostumados ouvir? kkkk como vcs são bobinhos, acho que vcs também acreditam em papai noel, não é perdoem-me mas leiam a bíblia e saberão QUÃO GRANDE É MEU DEUS….e QUÃO MISERICORDIOSO.um grande abraço.ah….estive conversando com um rapaz que tratou do sr aldo quando ele levou uma suura ha alguns anos atras, e esse rapaz pensava porque lhe foi dito, que o sr aldo tinha sofrido um acidente, nossa realmente foi um acidente de percurso, que agora sabemos porque…ah querido quanta mentira, profetas precisam fazer ponte de safena? poxa se vai direto ao ceu falar com Deus, precisa fazer ponte de safena, que deus será esse, porque o meu DEUS ainda opera como antes. abraços a todos e aguardamos o desfecho desses fatos, em breve a mascara vai cair, em nome de JESUS CRISTO..o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores.

    Curtir

  5. A Hora da Verdade. 17/01/2012 às 00:40 #

    Quanto à pretensa “santidade” exigida pela seita expulsólica, leia-se lealdade aos tiranos. Sua santidade nada mais é do que ARROGÂNCIA. O olhar sisudo e grave dos pregadores esconde pensamentos inescrupulosos e maliciosos. Bem disse Jesus, em LUCAS 18-11, que um fariseu orava em pé e dava graças à Deus por não ser como um publicano ao lado, justificando-se a si mesmo. Enquanto que o pobre publicano apenas batia no peito, dizendo “tende piedade de mim. Senhor, que sou pecador”. O Mestre terminou a narrativa dizendo que Deus ouviu a oração do publicano e não deu ouvidos à arrogância do fariseu. Assim são os lavadores de cérebro dessa seita, que ousam ser chamados de pastores. Aquele famigerado hino que diz: A VERDADE ESTÁ AQUI, é na verdade o hino nacional da arrogância e do orgulho. É nojento ouvi-lo. É uma afronta a todas as igrejas deste mundo, que buscam seguir o Evangelho de Cristo.

    Curtir

  6. A Hora da Verdade. 17/01/2012 às 00:29 #

    Caros amigos que apoiam o Martinho nesta cruzada pela verdadeira Justiça. Vejam o que diz a Bíblia em Provérbios 28-4: “OS QUE DEIXAM A LEI LOUVAM O ÍMPIO, MAS O QUE GUARDAM A LEI PELEJAM CONTRA ELE”. E ainda em 28-15: “COMO O LEÃO RUGIDOR E O URSO FAMINTO, ASSIM É O ÍMPIO QUE DOMINA SOBRE UM POVO POBRE” Que isto sirva de lição ao cabalista Edson Araújo, que gosta de “pinçar”, na Bíblia palavras a favor de seu amo. Os testemunhos dessa seita sempre foram mentira, pois referiam-se a pessoas que moravam em lugares remotos do Brasil, justamente com o objetivo de nunca serem inqueridas sobre a verdade dos relatos. Mentiras grosseiras como a pessoa ter perdido um olho e nascer outro no lugar. Se fossem milagrosos, os tres tiranos fundadores da seita não teriam morrido das doenças e desastres que os acometeram

    Curtir

    • rosecler 21/01/2012 às 18:55 #

      E vocês ja ouviram falar de um milagre contado pouco mais de um mes na cidade de pato branco P.R. por um pastor ele falou do pulpito que um irmao tinha só um braço e ao falar na fila com A.B. e ele começou a massagear e ai o outro braço começou a espichar igual uma borracha e formou um outro braço e todos que estavam na fila viram o novo braço surgindo….. MAS OLHA SE ISSO NAO E UMA MENTIRA CABELUDA acho que ele pensou que estava no circo pois este pastor e um verdadeiro palhaço ele deveria … no minimo ter levado um tapa na cara para deixar de ser mentiroso

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/01/2012 às 16:24 #

        Será que esse “pastor” pode nos dar o nome da pessoa que recebeu tal “milagre”? E alguém que presenciou isso na fila poderia testemunhar aqui para nós? Essa foi demais… Mas sabe o que é pior? Tem irmãos do interior tão inocentes, que acreditam em histórias tão risíveis como essa!

        Curtir

  7. Milton Cruz 16/01/2012 às 21:05 #

    ontem em Campo Grande-MS, reunião de domingo (geralmente é a reunião que dá maior freqüência) o pastor que estava ministrando a reunião. encheu o peito para falar de púlpito, que havia 625 pessoas, e 4 visitantes que concerteza nunca mas pisarão lá…lembrando que, Campo Grande, é a Capital do MS e tem aproximadamente
    796.252mil, habitantes…é o barco afundando cada vez mas…mas também com tanta mentira escrita no boletim…

    Curtir

  8. lurdes 16/01/2012 às 13:21 #

    ACREDITAR QUE DEPOIS DE TANTOS ESFORÇOS DOS MÉDICOS E TANTOS MEDICAMENTOS USADOS PARA REVERTER A ESCARLATINA DESTA CRIANÇA DIABÉTICA,QUE FOI ALDO E VÓ ROSA QUEM FEZ UM MILAGRE É UM POUCO DEMAIS,NÉ.TALVEZ SE ELA NÃO TIVESSE USADO NENHUM TIPO DE MEDICAMENTO PARA REVERTER O QUADRO,ATÉ ACREDITARÍAMOS NO MILAGRE DE ALDO E SUA TIA….PQ ELA SOFRE DE DIABETES ATÉ HOJE???ISSO SIM SERIA UM MILAGRE:A CURA DA DIABÉTES DELA.MILAGRE SERIA RESSUSCITAR UMA PESSOA SEM VIDA…
    SEM CONTAR NOS ESPÍRITOS TRAVESTIDOS DE ANJOS DE LUZ ,QUE APARECEM PARA NOS ENGANAR NESSAS HORAS…ISSO É BÍBLICO E EXISTE!!!

    Curtir

  9. CAMPO GRANDE/MS 16/01/2012 às 12:20 #

    EM CAMPO GRANDE O GILDSON DEPOSITA TODO O DINHEIRO NÃO CONTA DA IGREJA PRA COMPRAR UM TERRENO, ELE NUNCA VAI RECEBER DE VOLTA, TEM MUITA GENTE QUE DISSE QUE NÃO VAI MAIS AJUDAR.
    ESSES DIA TEVE UMA REUNIÃO EM PORTA FECHADA E VÁRIOS IRMÃO CONDENARAM O GILDSON E A LÍVIA QUE ESTÃO DOIDOS POR DINHEIRO SÓ DEVE SER PRA ELES PORQ ESSE TERRENO ELES NUNCA VÃO CONSEGUIR QUITAR E NEM CONSTRUIR O NOVO TEMPLO.
    ELE FICAM COM A CONVERSA FIADA QUE O TERRENO TEM INVENTÁRIO, TENTARAM ATÉ TOMAR A CASA DA IRMÃ AO LADO, JÁ VIRARA PILANTRA O GILDSON E LÍVIA.

    Curtir

  10. eumesmo 16/01/2012 às 04:42 #

    MARTINHO, tive lendo seu comentario e tirei uma conclusão. Vc vai ter q terminar a leitura, ou fazer uma revisão, ou trocar d bíblia, ou trocar d igreja. Ou se não está seguindo igreja nenhuma, aconselho vc buscar ensinamentos pelo menos numa igreja cristã, porq pelo visto vc tá seguindo o conceito evangélico.

    FOI S. JOÃO QUEM ESCREVEU:
    Apocalípse1
    9…estava na ilha chamada Patmos por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.
    10 ___EU FUI ARREBATADO___ em espírito….

    CAPÍTULO 4
    1Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, ___voz como de trombeta, falando comigo,___ disse: SOBE AQUI, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.
    2 IMEDIATAMENTE FUI ARREBATADO EM ESPÍRITO, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono;

    ELE NÃO RECEBEU TODAS AS REVELAÇÕES NO CÉU, MAS A PROVA Q ELE FOI ARREBATADO ESTÃO AÍ.

    OS SANTOS AJUDA SIM E ISSO É VISIVEL EM TODA A BÍBLIA SAGRADA. EIS AQUI ALGUNS EXEMPLOS

    Apocalípse7
    9 Depois destas coisas olhei, e eis uma grande multidão, que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e em presença do Cordeiro, trajando compridas vestes brancas, e com palmas nas mãos;

    13 E um dos anciãos me perguntou: Estes que trajam as compridas vestes brancas, quem são eles e donde vieram?
    14 Respondi-lhe: Meu Senhor, tu sabes. Disse-me ele: Estes são os que vêm da grande tribulação,

    15 Por isso estão diante do trono de Deus,E O SERVEM DE DIA E DE NOITE no seu santuário;
    ONDE HÁ DIA E NOITE? NO CÉU?
    QUEM SÃO ESSES SANTUÁRIOS???

    ICoritios3
    16 NÃO SABEIS VÓS Q SOIS SANTUÁRIO D DEUS, e que o Espírito de Deus habita em vós?
    17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, QUE SOIS VOS.
    A BÍBLIA MENTE????
    QUEM VEIO ANUNCIAR A VINDA DO MESSIAS?
    QUEM OS APOSTOLOS VIRAM JUNTO COM JESUS NA TRANSFIGURAÇÃO?
    O Q JESUS PROMETEU AOS APOSTOLOS? ELES ASSENTARIAM EM DOSE TRONOS PARA QUÊ?

    VC GOSTA É D PERSEGUIR, ESSA ATITUDE NÃO É DE FILHO DE DEUS. E SE NÃO É D FILHO D DEUS É……………….

    TAMBEM SE ACHA UM SÁBIO. PARA OS Q SE ACHAM SABIOS A BÍBLIA DIZ:

    ICoritios3
    19 Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia;

    DIFICIL É VC PUBLICAR?? DUVIDO FAÇA ISSO!

    Curtir

    • eumesmo 17/01/2012 às 10:59 #

      E aí não vai publicar o comentário não? Por acaso vc é besta pra dá a cara pra bater não é? ‘A força de vcs é andar sempre na mentira’ essa seria a frase correta pro seu blog. Mentira tem perna curta e não leva ninguem a lugar nenhum. Quer dizer leva pro in…………Para com isso companheiro, não acumule dividas com Deus, tentando enganar as pessoas. Deus é justo e aplicará juizo sobre todos conforme seus atos. Então quem deve vai pagar. É só esperar a justiça do criador.

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/01/2012 às 16:59 #

        Está publicado, meu caro. Peço apenas um pouco de paciência, pois nosso tempo não é exclusivo para ficar alertando gente que adora ser roubada e ser feita de otária por alguns poucos espertalhões lá de São Paulo!

        Não somos como os apostólicos, que não aceitam contestações por não saberem (e nem terem) como respondê-las! Pode ter certeza que todos os questionamentos que você fizer sobre nossa conduta, terá resposta.

        Curtir

      • rosecler 18/01/2012 às 15:01 #

        Otario é voce neste comentario acima vai querer bater boca com o martinho olha martinho nao esta sozinho nesta ele apenas esta abrindo os olhos de muita gente igual abriu os meus graças a sabedoria dele é que eu e quase toda a minha familia se livramos deste INFERNO de IGREJA …quanto tu ta ganhando do seu chefe para escrever tudo isso seu desocupado …se tu acredita em Deus que Deus tenha misericordia de voce e ajude o Martinho a abrir os olhos de mais gente ..mais tarde elas te AGRADECERÂO viva a realidade nao o mundo de mentiras e falsidade voces estao dormindo e esqueceram de acordar ACORDA MEU CARO

        Curtir

    • Blog do Martinho 17/01/2012 às 16:50 #

      Meu caro, na minha Bíblia, versão NVI (Nova Versão Internacional – em português atual), de fato esta passagem está descrita assim:

      “Eu, João, irmão e companheiro de vocês no sofrimento, no Reino e na perseverança em Jesus, estava na ilha de Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus. No dia do Senhor achei-me no Espírito e ouvi por trás de mim uma voz forte, como de trombeta (Apocalipse 1:9-10).”

      http://www.bibliaonline.com.br/nvi/ap/1/10+

      Você vê a palavra “arrebatado” aí?

      Certamente você deve estar consultando uma Bíblia versão ACF ou alguma outra, onde realmente (só vi agora) existe a palavra “arrebatado”.

      Será que sua bíblia está diferente da minha? É claro que não!

      No original, em grego, está escrito “απορροφημένος”, que em inglês é traduzido para “rapt”, ou “arrebatado, extasiado, encantado”, em português. Não significa, em hipótese alguma, que João esteve nos céus, isso quem diz são os apostólicos que nada conhecem sobre a Bíblia. Veja que este mesmo arrebatamento ocorreu com Pedro, conforme descrito em Atos 11:5, utilizando a tradução utilizada por você:

      “Estando eu orando na cidade de Jope, tive, num ARREBATAMENTO dos sentidos, uma visão; via um vaso, como um grande lençol que descia do céu e vinha até junto de mim…” (Atos 11:5)

      A palavra grega encontrada nas escrituras originais, neste segundo texto, É A MESMA encontrada no texto de Apocalipse 1:10. Compreende agora o que quer dizer “arrebatamento” para os Apóstolos de Jesus?

      Vê a diferença entre o que os escritores da Bíblia quiseram dizer e o sentido que a dupĺa João Stancey e José Roberto Rozani, dois incapacitados biblicamente falando, dão às Escrituras Sagradas? Nos acusam de levar a Bíblia ao pé da letra, mas percebe que quem faz isso são os apostólicos, que não estudam texto e contexto, mas apenas isolam o texto e dão a interpretação que bem entendem?

      A Bíblia nunca mente e nem se contradiz, como alguns gostam de sustentar. Será que você compreende o texto que você mesmo cita, meu caro irmão, de I Corintios 3? Você sabe o que é ser “morada do Espírito de Deus”? Você se lembra da promessa do Consolador feita por Jesus?

      “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, PORQUE HABITA CONVOSCO, E ESTARÁ EM VÓS”. (João 14:16-17)

      “Mas aquele Consolador, O ESPÍRITO SANTO, que o Pai enviará em meu nome, esse VOS ENSINARA TODAS AS COISAS, e vos fará LEMBRAR DE TUDO quanto vos tenho dito” (João 14:26).

      Espero, meu caro irmão, do fundo do coração, que você em breve aceite Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador, pois só assim o Espírito prometido por Ele poderá fazer morada em você. O dia em que isso acontecer, pode ter certeza, falo por experiência própria, todas essas dúvidas que você tem a respeito da Bíblia desaparecerão, pois Ele, o Consolador, estará em você justamente para lhe ENSINAR TODAS AS COISAS e LEMBRAR de TUDO o que Jesus ensinou, dando-lhe orientação no estudo da Palavra.

      Deus o abençoe.

      Curtir

  11. exapostolico 15/01/2012 às 21:58 #

    Esse vídeo é para aqueles apostólicos que vivem dizendo: “(…) esse não era apostólico, é bom que fique fora da IA (…)”.

    Vejam o exemplo da igreja Batista da lagoinha (Belo Horizonte-MG) e de tantas outras que entendem o verdadeiro ensinamento cristão.

    Prestem atenção no trecho que diz assim: “Eu preciso de ti querido irmão. Precioso és para mim querido irmão.”

    Quanta diferença da IA!!!

    Fiquemos todos com Deus.

    Curtir

    • marcos 17/01/2012 às 15:42 #

      O incrivel q as pessoas querem somente o que vos agrada, e não o que realmente agrada a Deus, a cura a tranquilidade e lindas palavras , mas esquecem q a morte a salvação tambem é um milagre agem como estivesem comprado uma mercadoria dizendo, a, esse é melhor q aquele, a aquele é melhor q esse jesus disse mizeravel homem q sou ,pois em espirito estou sugeito a lei de Deus, mas na carne estou sugeito a lei do pecado.

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/01/2012 às 23:29 #

        E para você, meu caro, o que agrada a Deus? Um monte de gente com a barba feita e saias compridas, mas que vivem se traindo e se maldizendo, ou um monte de gente que usa qualquer roupa, mas verdadeiramente se amam como irmãos, independente do que o outro fizer de errado? Você crê em um Deus que olha aparências ou em um Deus que sonda os corações?

        Curtir

  12. maristela 15/01/2012 às 20:34 #

    martinho ,vi o boletim da semana passada e dessa semana,como pode nada q presta tem nesse boletim é só pedição de dimdim,kkk.acho q ta meio fraco as ofertas ,tava pobre os comes e bebes na sede esse final de ano ,bem mais fraco q no ano passado vc ñ acho ??tenho tomado conhecimento q todas as congregações estão diminuindo a frequencia,Deus ajude q esses apostolicos cegos começam a enxergar td essa podridão dessa seita.Eu e parte de minha familia nos libertamos,mas infelizmente tenho ainda familia lá,mas sabe de tda a sujeira ,ñ consigo entender pq ainda frequentam,mas cuntinuo orando a Deus p/esse povo.um abraço à todos

    Curtir

  13. Fantim 14/01/2012 às 17:52 #

    Faz alguns anos ouvi o Pr Solyon narrar um testemunho no programa Hora Milagrosa dizendo que o IAB salvou uma criança da picada de uma aranha CARANGUEJEIRA muito venenosa, disse ele que a criança foi livre do veneno graças ao poder do IAB. Na época eu acreditava que o testemunho quando lido no programa H M era verdadeiro. Acontece que a aranha caranguejeira não tem veneno, o máximo que pode acontecer é uma reação alérgica, quem duvida é só pesquisar na internet. Ouvi também na Hora Milagrosa o testemunho de uma Senhora, anotado na Congregação de minha cidade que contou ser curada de Labirintite e Pressão Alta, porém ela nunca sarou, andava tonta de crises constantes e faz alguns meses que faleceu por agravamento da doença. Nosso Senhor Jesus curava multidões por onde passava, nunca falou que fulano merecia e ciclano não merecia. Os coxos andavam. os cegos enxergavam e os mortos ressuscitavam. Os milagres de Jesus foram realizados na presença das pessoas para que todos pudessem ver.

    Curtir

  14. mariatonia 14/01/2012 às 08:47 #

    Não,Martinho essa foi demais,dizer que o satanaldo e a rosa raivosa curou alguém,,,,ainda mais uma criança indefesa que é ilusionada pelos pais………nós que conhecemos as escrituras sagradas,sabemos que satanás se transforma em anjo de luz e faz milagres e prodígios e enganarão a muitos,,,,,,,,,,mas na verdade o que aconteceu ali foi o seguinte: foi o nosso amantíssimo Deus que é onisciente onipresente e onipotente,,,vê o passado o presente e o futuro,,,Ele tem um plano na vida dessa menina, isso é certeza absoluta…isso eu sei pois na minha família tem muitas pessoas doente ou com problemas, e nunca foram curados por essa dupla de farsantes,,,,,,eu mesma fiquei a metade da minha existência lá naquela discórdia e nunca recebi nada,só lavagem cerebral para dar ofertas gordas…foi só isso e mais nada. fiquem todos com Deus.

    Curtir

  15. Strauss 14/01/2012 às 01:27 #

    Reportagem internacionaaaooolll

    ri muito kkkkk

    Curtir

    • Tô fora 16/01/2012 às 13:09 #

      Pelo tom de voz, esta é notícia não passade um texto digitado em um tradutor.

      Curtir

    • rosecler 16/01/2012 às 21:17 #

      este vidio deve ser repasado para muitos apostolicos nos demais saites

      Curtir

    • marcos 17/01/2012 às 15:45 #

      Tu disestes, e q o sangue desse caia sobre vcs e seus filhos.

      Curtir

      • rosecler 18/01/2012 às 15:13 #

        tudo o que deseja a mim te desejarei em dobro eu creio em Deus.. vivo e tu cre em quem??

        Curtir

  16. ronaldo 14/01/2012 às 00:26 #

    Aqui na cidade de são Carlos, estão com planos de comprar um terreno ao lado, um irmão esta fazendo os pedidos mais a maioria do adeptos estão se recusando a doar o valor, que já chegou a ser falado em R$ 4,000 por membro.(*aqui o barco esta afundando e um cuidando da vida do outro,)

    Curtir

  17. ronaldo 14/01/2012 às 00:19 #

    vamos unir nossas forças ver quantas congregações estão acessando o blog!

    Curtir

  18. DEUS PODEROSO 13/01/2012 às 23:38 #

    esse jose de souza esta pior q um soldado perdido na guerra, atira para tudo quanto e lado vai ler biblia rapaz e se converta a JESUS enquanto e tempo. para de acusar quem vc nao conhece para q + mentira do q vc fala munda de nome toda hora q é ta com medo de quem? por q nós so queremos o sue bem e de todos vcs. LER A BIBLIA E TE LIBERTA ATE A PROXIMA. FIQUE COM UNICO E SALVADOR DE NOSSAS VIDAS JESUS CRISTO.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.