Boletim de 19/01/2012

20 jan

Quando afirmamos que a Igreja Apostólica tornou-se a “igreja do profeta do diabo”, não estamos exagerando. Vejam, neste boletim, como os cúmplices do falso profeta Aldo Bertoni trabalham para afastar o povo apostólico das verdades bíblicas, da pureza do Evangelho pregado por Jesus Cristo.

A partir do momento em que você passa a ter um mínimo de conhecimento da mensagem bíblica, esses boletins passam a doer os olhos de tantas besteiras que você pode encontrar ali escritas. Quero chamar especial atenção ao tópico “A Fé nos Santos de Deus”, escrito por João Stancey e por José Roberto Rozani. Se você já se libertou da seita diabólica e já possui algum conhecimento das Escrituras, aponte, em seus comentários, o erros doutrinários contidos no texto. Ao longo da semana, debateremos sobre o assunto.

Muitos verdadeiros pregadores do Evangelho se esforçam para que o mundo conheça o puro e genuíno Evangelho de Jesus Cristo. Homens como Aldo Bertoni, João Stancey e José Roberto Rozani, se esforçam para ensinar algo muito diferente do que Jesus ensinou. No dia do julgamento, não gostaria de estar na pele desses homens.

Boletim de 19/01/2012

Fiquemos todos com Deus.

45 Respostas to “Boletim de 19/01/2012”

  1. A Hora da Verdade. 27/01/2012 às 12:52 #

    Como é que alguem tem a coragem de dizer que essa seita é a verdadeira igreja de Cristo na terra, ou a única, como dizem os mais fanáticos. Uma entidade que foi criada com o objetivo de castigar e apresentar Deus como sendo um carrasco, com o chicote na mão, pronto para punir, nunca deve ser chamada cristã, pois não dispõe da principal característica citada no Evangelho, que é a caridade, ou seja, o amor ao próximo. Leiamos em Mateus 12-30 e Lucas 11-23 “QUEM COMIGO NÃO AJUSTA, ESPALHA”. Gastam dinheiro em programas radiofônicos, para angariar novos adeptos, para depois excluí-los e deixá-los descrentes no Evangelho de Cristo. Estão prestando um desserviço a Deus. Estão criando um exército de incrédulos, calejados das mentiras de todos os religiosos e fugindo de todas as igrejas. São obreiros de satanás, contribuindo para o anti-cristo, encarnado na figura do “maior profeta da mentira” de todos os tempos.

    Curtir

  2. A Hora da Verdade. 27/01/2012 às 12:36 #

    As maiores defensoras dessa seita são as mulheres. Elas que são as maiores vítimas dessa disciplina carrasca e desumana, criada pela tríade de tiranos, chamados fundadores. Enquanto os homens passam despercebidos pelo povo, por usar roupas normais, as pobres coitadas são objeto de chacota em todos os lugares onde vão. São obrigadas a usar uma cabeleira suarenta, enrolada num coque, que mais parece um ninho de “João de Barro”, ou então cabelos compridos e desgrenhados, como os da bruxa da Branca de Neve. Seus vestidões cheiram a suor, gases retidos e urinas mal lavadas. A “deusa do mal”, Odete, vestida assim, parecia um monge da inquisição espanhola, daqueles que condenavam à fogueira os hereges. Só lhe faltava o negro capuz na cabeça. Tinha prazer em maltratar as pessoas que não lhe bajulavam. E depois de todo esse sacrifício ganham a morte ou o casamento desfeito, pois todos que lá estão permanecem no engano e no pecado da injustiça e da idolatria aos homens mulherengos, malandros e exploradores do povo.

    Curtir

  3. A Hora da Verdade. 27/01/2012 às 11:58 #

    Não acho que deva ser negada a condição de santo àqueles a quem a Bíblia chama assim (apóstolos). Porém a seita expulsólica criou um sistema a quem chamo de SANTARRISMO CRÔNICO, ou então santarrice hilária. Tudo o que está lá dentro é santo. Santa direção, santo bispo, santa missionária, santo primaz, chegando ao ponto de chamar um terreno de “SANTO RECREIO APOSTÓLICO”. É o cúmulo da loucura. Que se chame então todos os compartimentos da sede de santos: santo banheiro, santas fezes, santas urinas, santos bancos, santas janelas, etc. Dia virá em que o próprio cuspe do primaz será vendido como “cuspe santo”. Isso é coisa para analfabeto crer. Quem cursou uma faculdade e continua lá dentro fazendo a defesa desses absurdos ou é malandro ou louco. Não é digno do diploma que conseguiu.

    Curtir

  4. A Hora da Verdade. 27/01/2012 às 11:46 #

    É horrível constatar como essas pessoas de cérebros lavados fazem a defesa desse inferno na terra chamado “seita expulsólica”. É porque eles nunca sentiram na carne a injustiça de serem desprezados e humilhados pela missionária diabólica Odete ou a deusa de belial, rosa raivosa. Expulsavam pessoas da reunião pelos motivos mais fúteis, como andar com a camisa desabotoada por um botão a menos, como aconteceu com aquele coronel da P.M. aposentado, que foi expulso de um casamento, ou então porque uma velhinha foi buscar a neta na porta do cinema. Estes seus “deuses” terrenos nada mais são do que a incorporação das bestas do apocalipse, disfarçados de “santos”. E voces todos que os defendem tem a marca da besta em suas testas. São como os fariseus a quem Jesus chamou de víboras.

    Curtir

  5. Karla Constantino Medina 26/01/2012 às 22:21 #

    MUITO ENGRAÇADO… EU ACESSO ESSE BLOGUITO APENAS PRA ME DIVERTIR. O SANTO MARTINHO LUTERO NÃO TEM RUMO A SEGUIR E PORISSO FICA INSISTINDO EM DERRUBAR A IGREJA APOSTÓLICA PRA VER SE SOSSEGA MAS ELE NUNCA MAIS VAI TER PAZ SE CONTINUAR ASSIM PORQUE A IGREJA APOSTÓLICA NÃO VAI SER DESTRUIDA POR ESSES INESCRUPULOSOS E QUANDO TUDO SE CONSUMAR AI ELE E SEUS COMPARSAS VÃO PAGAR POR TUDO. AI VAI SER A HORA DO RANGER DE DENTE DELES. GOSTARIA QUE TODOS FOSSEM SALVOS MAS INFELIZMENTE NEM DEUS PODE SALVAR A TODOS. PRIMEIRO É PRECISO QUER NELE E EM TUDO AQUILO QUE ELE FAZ. A IGAP É DELE DEUS, E PORISSO O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS USAM TAIS PARA TENTAR UMA DERROTA, PORÉM, SEM SUCESSO. ACORDA MARTINHO. SUA FÚRIA VAI SE ACABAR. É QUESTÃO DE TEMPO. A IGAP UM DIA VAI DEIXAR ESPAÇO PRA VC AQUI NA TERRA. POIS É AQUI O SEU ETERNO LUGAR. SE NÃO EXISTEM SANTOS VC JAMAIS PODERA SER ALGUM UM DIA. FURIOSO… HOMINHO SEM CARATER…. DEUS E JESUS SEQUER SE LEMBRA QUE VC UM DIA EXISTIU NA IGAP…. AAAA

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/01/2012 às 17:36 #

      Que bom que nunca serei julgado por você, minha cara Karla. Porque se fosse, estaria perdido! Aliás, depois nós é que temos ódio no coração. Intrigante, nunca desejei nada de mal a vocês, pelo contrário, sempre desejo muitas bençãos de Deus em suas vidas, e que vocês também consigam se libertar dos vigaristas da quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni, enquanto vocês só me desejam o mal, o tempo todo. Por aí dá para perceber quem tem ódio e quem tem amor no coração, não é mesmo?

      Não sou santo, e nem tenho a mínima pretensão de me igualar a Deus ou ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Busco sim, seguir os princípios ensinados por Deus, por Cristo, mas achar que conseguiria me igualar a Eles, seria muita pretensão! Quem quer gosta de ser endeusado e louvado como se fosse um deus, é o Aldo Bertoni, não eu. Deus me livre querer o lugar do Senhor! O primeiro que fez isso, e quis ser igual a Deus, foi lançado dos céus e tornou-se o “senhor” dos homens diabólicos como o Aldo Bertoni.

      Nunca quisemos “derrubar a Igreja Apostólica”, como vocês gostam de dizer, quem a está derrubando é o próprio criminoso Aldo Bertoni, e está conseguindo! Pena vocês não conseguirem enxergar isso, infelizmente o fanatismo é forte demais para que possam enxergar a realidade, pois se conseguissem, poderiam até salvar a igreja.

      Que Deus possa perdoa-la por tanta blasfêmia, minha cara Karla, ao afirmar que um imundo e mulherengo como o Aldo Bertoni tenha alguma parte com DEUS.

      Curtir

  6. DEUS PODEROSO 24/01/2012 às 00:07 #

    hoje o inri cristo estava no super popi na rede tv manda aldo bertoni ir la tambem se defender. toma jeito povo vai crer em Deus.

    Curtir

    • Maria rita 24/01/2012 às 20:20 #

      Há, há , há!!!!! Como eu queria ver Aldo Bertoni se defender na Tv, diante de outros pastores que ele é o último profeta, seria muito cômico!!!!!

      Curtir

      • FERNANDA 26/01/2012 às 11:41 #

        ALDO BERTONI,SABE SE DEFENDER COMO NINGUEM.SE VC DER UM PRESENTE PRA ALGUEM E A MESMA NÃO ACEITAR COM QUEM FICARÁ O PRESENTE?COM VC NÃO É MESMO?PORTANTO ESTES PRESENTES QUE ESTÃO DANDO A ELE,MAS ELE NÃO ESTÁ ACEITANDO OBVIAMENTE FICARÁ CM VCS.ENTÃO ELE FICA NO SILENCIO E DEIXA TODO MUNDO IRRITADO,NA VEDADE ELE NÃO ESTÁ ATACANDO NINGUEM,APENAS FICANDO CALADO.VAMOS DEIXAR A JUSTIÇA DOS HOMENS TRABALHAR E TAMBÉM AGUARDAR A JUSTIÇA DIVINA QUE É A CORRETA.QUE NÃO FALHA.UM ABRAÇO.

        Curtir

        • Blog do Martinho 31/01/2012 às 14:34 #

          Aldo sabe se defender? Então sabe nos explicar POR QUE até hoje ele está fugindo dos repórteres que querem entrevistá-lo? Por que ao invés de falar com os repórteres, está se escondendo e mandando seus capangas falarem por ele? Saiba que o silêncio dele está nos ajudando muito, pois a opinião pública sabe que quem não deve, não teme, e se o Aldo não devesse nada, já teria dado explicações há tempos!

          Curtir

          • FERNANDA 31/01/2012 às 20:59 #

            É justamente isso que ele quer,o seu silencio deixa muita gente confusa,pensando:será que é realmente culpado?não está atacando ninguém,quase não aparece mais,as viagens que fazia constantemente já não está fazendo,enfim,esta é a defesa dele…Não diz que é verdade mas também não está falando que é mentira…valeu um abraço e que DEUS abençoe todos nós.

            Curtir

            • Blog do Martinho 02/02/2012 às 18:34 #

              “Abstenha-se de toda a aparência do mal”. (1 Tessalonicenses 5:22)

              Por que Aldo Bertoni não segue esse princípio Cristão, de evitar até a simples aparência do mal? Por que simplesmente não esclarece todas as dúvidas que existem sobre ele e acaba com tudo isso? Sabe responder, minha cara Fernanda? Por que deixar a Igreja Apostólica sangrando por todos esses anos? Você realmente acha que se Aldo Bertoni não tivesse culpa no cartório já não teria esclarecido todas as denúncias que pesam sobre ele e poupado a imagem da Igreja Apostólica perante o mundo?

              O problema é que ele TEM culpa. Não tem como responder às denúncias sem se enrolar ainda mais. Daí o silêncio dele, porque enquanto ainda pingar um bom dinheiro, o crime continua compensando!

              E Aldo não viaja mais por conta da restrição imposta pela justiça, caso contrário, continuaria esfolando os bolsos dos coitados do interior.

              A verdadeira defesa do Aldo está sendo feita na justiça, por caríssimos advogados pagos por gente como você. E saiba que em momento algum eles alegam que Aldo Bertoni não cometeu tudo do que é acusado! A defesa deles é que o crime ocorreu há muito tempo e, portanto, estaria prescrito! Como você explica essa defesa?

              Curtir

          • FERNANDA 03/02/2012 às 16:38 #

            MARTINHO,VOCE PODE ATÉ PENSAR QUE EU ESTOU DO DLE,MAS ESTOU ANALIZANDO,OBSERVANDO PARA MAIS TARDE NÃO ME ARREPENDER,ORO TODOS OS DIAS PEDINDO A DEUS SABEDORIA PARA QUE EU POSSA ENTENDER E TOMAR A DECISÃO CERTA.POR ISSO,VC QUE JÁ TOMOU A DECISÃO E SABE O QUE ESTÁ FALANDO E FAZENDO,TROUXE PRA VC MESMO A RESPONSABILIDADE DE ENCAMINHAR AS PESSOAS QUE ACOMPANHA ESTE BLOG,OU PARA O CÉU,OU PARA O INFERNO…AINDA NÃO ME DECIDI.

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/02/2012 às 13:09 #

              Analise todos os fatos, minha cara, e tenho certeza de que você não se arrependerá. Se arrependerão aqueles que estão fazendo vistas grossas agora, pois ainda serão roubados e ludibriados por um bom tempo. Quando perceberem que apenas foram vítimas de um grande golpe, talvez seja tarde demais para alguns.

              Quanto à responsabilidade que você diz que estou chamando para mim, penso que não seja dessa forma. Como hoje bem sabemos, a salvação é individual, e se eu estivesse servindo de pedra de tropeço para os apostólicos, certamente pagaria muito caro por isso, conforme nos ensina Paulo em I Corintios 8:9.

              Acontece que, ao alertar os apostólicos, estou apenas contribuindo para que descubram como fomos, todos nós, trapaceados por uma malandro chamado Aldo Bertoni, que se faz passar por profeta de Deus apenas para enriquecer materialmente. A partir dessa descoberta, são os apostólicos que tem de decidir qual caminho seguir: vão conhecer ao verdadeiro Jesus Cristo, ou vão “cair no mundão”? A decisão é individual de cada apostólico, apesar de nos esforçarmos aqui para que também conheçam a graça salvadora de Jesus.

              Deus a abençoe e lhe dê forças neste difícil momento de descobertas horrorosas sobre aquele em quem tanto confiávamos.

              Curtir

          • FERNANDA 06/02/2012 às 18:45 #

            Obrigado MARTINHO.que DEUS abençoe voce tambem,e que cada vez mais te de sabedoria para ajudar as pessoas a descobrir o verdadeiro caminho.

            Curtir

  7. missionario roberto 23/01/2012 às 15:35 #

    A JUSTICA VAI SER FEITA MARTINHO , QUEM INTENTARA O BRACO FORTE DO SENHOR? NADA NEM PRINCIPADO NEM POTESTADES ……….ABRACO

    Curtir

  8. Lei na Internet 22/01/2012 às 23:19 #

    Cara.. se pelos menos alguma coisa nesse blog fosse real não infringia nenhum artigo de Lei, e pelo menos usa-se alguma prova real, no entanto, procure se inteirar da LEI Nº 9.610, Art. 105. A transmissão e a retransmissão, por qualquer meio ou processo, e a comunicação ao público de obras artísticas, literárias e científicas, de interpretações e de fonogramas, realizadas mediante violação aos direitos de seus titulares, deverão ser imediatamente suspensas ou interrompidas pela autoridade judicial competente, sem prejuízo da multa diária pelo descumprimento e das demais indenizações cabíveis, independentemente das sanções penais aplicáveis; caso se comprove que o infrator é reincidente na violação aos direitos dos titulares de direitos de autor e conexos, o valor da multa poderá ser aumentado até o dobro. e Também devia comentar que o seu blog foi fechado por força da lei aqui no Brasil, ai correu para provedor internacional para continuar incomodando quem nada te deve e não te incomoda.. a Justiça maior será Divina…

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/01/2012 às 15:11 #

      Primeiramente, meu caro, há que se corrigir uma informação em seu comentário: meu antigo blog NÃO foi bloqueado por força de qualquer lei, e sim porque quebrei uma regra COMERCIAL do provedor UOL, que era de não fazer propaganda da concorrência. Durante o último mês de setembro, após a divulgação da reportagem sobre Aldo Bertoni pelas TVs Record e Bandeirantes, publiquei naquele blog os links para diversas outras reportagens, entre elas algumas matérias publicadas pelos provedores TERRA e GLOBO.COM, concorrentes diretos do provedor UOL. Na verdade, eles nem haveriam de perceber minha publicação, se não fossem as denúncias de alguns fanáticos defensores do abusador sexual Aldo Bertoni. Foi esse o motivo do nosso bloqueio lá, por favor, não fique inventando mentiras.

      Em segundo lugar, tudo o que publicamos aqui É REAL, os documentos já demonstrados SÃO VERÍDICOS, e boa parte faz parte dos autos nos processos movidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra o criminoso Aldo Bertoni. Quanto à publicação de “obras literárias, artísticas, etc”, saiba que nenhum de nós foi EXCLUÍDO da Igreja Apostólica, ou seja, oficialmente ainda somos membros da igreja, que nos dá o direito de utilizarmos tais materiais, e muitos de nós também estamos naqueles vídeos, cantando no coral, o que nos torna PARTE dos apresentados nesses vídeos. Pergunto: qual lei estamos infringindo?

      Por ultimo, por que acha que incomodamos tanto? Por falar a verdade? Você só não é mais um “incomodado” pelas pilantragens do Aldo Bertoni porque ainda não conhece a verdade sobre aquele homem. Tente fazer isso, e você ficará MUITO, MAS MUITO incomodado por ter feito parte daquilo que ousam chamar de igreja.

      Curtir

  9. Vando Amaral da Silva 22/01/2012 às 21:03 #

    A bíblia relata que nem os anjos que são seres superiores aos homens devem ser adorados ou venerados.

    Porque o Pr. João Stancey insiste em dizer essas coisas tão absurdas e que em nenhum lugar da bíblia relata que devemos adorar ou venerar quem já morreu?

    Já no monte da TRANSFIGURAÇÃO, quando apareceram Moises e Elias, ali eram uma visão apenas, o que representavam a Lei e os Profetas, ou seja Moises representando a Lei e Elias representando os Profetas.

    1 – Moisés.
    Para testemunhar que a Lei não foi suficiente para salvação do homem. Pelo fato do homem não ter forças para cumprir a Lei, esta se tornou morte para ele e não vida. Moisés foi o homem que recebeu o Decálogo no Sinai. Em Nm. 27 Moisés sobe ao monte e vê de longe a terra em que nunca entraria. Agora ele fala sobre um sacrifício que anularia para sempre os pecados que lhe impediu de entrar na terra.

    2 – Elias.
    Testemunhando em favor dos profetas. Eles pregaram, mas não foram ouvidos; foram martirizados e o povo não se converteu.

    3 – Jesus.
    O Único que poderia mudar a triste situação do homem; substituir com êxito tanto os sacrifícios da lei, quanto os profetas. Em Lc. 9.31 nos diz que naquele momento, eles falavam sobre a morte de Jesus. Estava provado, e Moisés e Elias eram testemunhas que nas velhas dispensações o homem só falhou e que era necessário Jesus morrer uma vez por todas, “o justo pelos pecadores”, o Único Salvador.

    Apocalipse 22:8-9
    8 -Eu, João, sou o que ouvi e vi estas coisas. E quando as ouvi e vi, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava, para o adorar.

    9-Mas ele me disse: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.

    Então diante desses registros a bíblia nunca ensina que devemos a adorar santos ou pessoas que fizeram a vontade de Deus na terra e que ja morreram.

    Paulo e Barnabé recusaram serem adorados ou idolatrados conforme relata a palavra de Deus em Atos 14;14…

    14- Ouvindo porem, isto os Apostolos Barnabé e Paulo, rasgaram as suas vestes e saltaram para o meio da multidão, clamando

    15- e dizendo: varões, porque fazeis estas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos as mesmas paixões, anunciamos que vós convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, e o mar, e tudo quanto a neles.,

    Fiquem todos com Deus.

    Curtir

  10. eumesmo 22/01/2012 às 17:16 #

    Q maravilha o ensinamento desse boletim. Pessoas d bom senso q lerem vão ver quão verdadeiras são essas palavras. Uma resposta q mostra o grande erro ensinado pelo senhor Martinho Lucfero em seu comentário do dia 13 de janeiro.ONDE DIZ Q DEUS NÃO PRECISA DOS SANTOS PARA NADA. Como a função dele (Martinho) é criticar, dominado pelo engano e pelo ódio da verdade, pra ele nada é verdadeiro. Então vemos que só não entende mesmo essas coisas, quem conhece o mínimo como Martinho DIZ ou seja, seguidores do livro de ensinamentos em parte, a Bíblia; como um dos escritores da mesma pronunciou em uma determinada ocasião: “Em parte conhecemos e em parte profetizamos…” COMO ALGUEM Q CONHECE EM PARTE PODE ESCREVER TUDO? E comheciam em parte mesmo, pois Jesus havia confirmado quando disse que tinha muito o q dizer, e não disse, e quando falou q o outro é quem ia ensinar TODAS AS COISAS. Exatamente por isso q o apostolo completou: “…mas quando vier o q é perfeito,(que no contexto quer dizer COMPLETO), O Q É EM PARTE SERÁ ANIQUILADO…” Disse o apostolo. OU SEJA A BÍBLIA DIZ Q ELA NÃO É COMPLETA.

    Convido o extimado leitor a conhecer todos os ensinos de Jesus que não foram ensinados naquele tempo, e q estão sendo ensinados pelo espirito consolador, a Santa Vó Rosa através do Santo profeta Irmão Aldo Bertoni, na Igreja de Deus IGREJA APOSTOLICA. AQUI TEMOS UMA BENÇÃO ESPECIAL POIS FOI A IGREJA ESCOLHIDA PARA ENSINAR TODA A VERDADE.

    NÃO DEEM OUVIDO A COMENTARIOS COMO DE MARTINHO POIS SÃO PESSOAS DESPROVIDAS DE CARATER, USADAS PARA O ENGANO, POIS ESTÃO ENGANADAS, E NA HORA CERTA SERÃO DESMASCARADOS. A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/01/2012 às 14:56 #

      Maravilha? Como pode ser tão cega, irmã? O que diz aí, além das invenções do João Stancey e do José Roberto Rozani? Você não deve apenas olhar a palavra, mas sim conhecer as intenções que levaram o autor a escrever aquela palavra! Nos conte, qual é a “grande revelação” do Aldo Bertoni e sua falecida tia, que faz tanta falta para a salvação da humanidade?

      Não se iluda com palavras bonitas, isso até o diabo sabe escrever. Estas palavras que você julga serem “maravilhas”, na verdade foram escritas por motivos sujos, impuros, imundos. O grande objetivo é amealhar a sua oferta, para ser usada, em boa parte, para a prática de pecados que você mesma nunca teria coragem de cometer. Você deveria se firmar na VERDADE, isto é, se você a conhecesse. Infelizmente, ainda é vítima da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

      O que falo aqui não é ensinamento meu, apenas reproduzo o que está na Bíblia, A Palavra de Deus. Nada posso fazer se você prefere acreditar na palavra de homens corruptos, ao invés da puríssima Palavra de Deus, a escolha só cabe a você, minha cara amiga.

      O que você lê no boletim são palavras escritas por homens sem Deus, cujo único propósito é manter seus salários, suas casas e seus benefícios financeiros, além de manter os empregos de seus familiares (João Stancey). É dinheiro que move esses homens a escrever essas “lindas palavras”, minha cara, não se engane!

      Veja que a Palavra citada por você (“em parte conhecemos, em parte profetizamos…”), dita pelo Apóstolo Paulo em I Coríntios 13.9-10, pode ser constatada por todo o Evangelho. Paulo disse aquilo porque sabia que nunca chegaremos ao entendimento pleno do que é esse Deus Todo-Poderoso enquanto estivermos neste corpo mortal. E isso é normal, veja, também nos foi ensinado que muitas coisas ficariam encobertas, enquanto estivermos nessa Terra:

      “As coisas encobertas pertencem ao Senhor, ao nosso Deus, mas as reveladas pertencem a nós e aos nossos filhos para sempre, para que sigamos todas as palavras desta lei.” (Deuteronômio 29:29)

      E foi justamente para termos entendimento das coisas reveladas, minha cara, que o Senhor nos prometeu o Espírito Santo, o Consolador:

      “Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará TODAS as coisas e lhes fará LEMBRAR TUDO o que EU lhes disse.” (João 14:26).

      “Lhes ensinará TODAS as coisas”. “Lhes fará lembrar TUDO o que EU lhes disse”. Peça orientação do Espírito Santo ao estudar a Palavra, minha cara, e terá todo o entendimento que necessita. Podemos dar somente a medida que temos recebido do Espírito Santo, porque só Ele conhece as profundezas de Deus.

      Sobre a Autoridade da Bíblia, em quem será que devo acreditar, nas palavras dos apóstolos abaixo, ou nas suas, uma coitada que ainda acredita que um bandido mulherengo como o Aldo Bertoni seja “santo”?

      II Timóteo 3:16 “Toda a Escritura é divinamente inspirada, proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;

      II Pedro1:21 “Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo”.

      I Tessalonicenses 2:13 “Por isso também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes.”

      Apocalipse 22:18 “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;”

      Provérbios 30:5 “TODA a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam Nele.”

      Que Deus possa tirá-la dessa confusão espiritual em que se encontra, minha cara irmã.

      Curtir

    • gilson fontes 24/01/2012 às 19:01 #

      e quem disse pra vc que o martinho ensina alguma coisa ele nao sabe o que faz ele ensinou por 30 anos q a santa vora era o consolador e que o irmao aldo era santo so depois de trinta anos q foi acordar nossa equivocado ele igreja nenhma pode confiar nele daqui uns 30 anos si viver ainda e capaz de mudar de ideia e dizer q jesus nao e nada q viveu so 3 anos de ministerios ele nao sabe o que fala nao e confiavel alem do mas e invisivel nao tem como pode tar ouvido a um charlatao desse parece retardado nao sabe o que fala

      Curtir

      • Blog do Martinho 25/01/2012 às 12:24 #

        Ensinei porque fazia o mesmo que você está fazendo: engolia tudo o que me ensinavam sem checar se era verdade. Graças a Deus consegui conhecer a verdade, me libertar das teias do fanatismo e do reino da mentira, e tive a humildade de reconhecer que errei, perdir perdão àqueles que ajudei a enganar e trabalhar para reparar ao menos parte desse erro que cometi inconscientemente.

        Curtir

  11. exapostolico 22/01/2012 às 13:09 #

    Prezados irmãos em Cristo Jesus.

    Gostaria de compartilhar com todos vocês uma palavra sobre cura interior, pregada com fundamento exclusivo na Bíblia.

    É preciso baixá-la no micro, uma vez que contém aproximadamente 700 Megas.
    Segue abaixo o link:

    http://dl.dropbox.com/u/55112360/Pr.%20Silas%20Malafaia%20-%20Cura%20interior%20a%20luz%20da%20B%C3%ADblia.avi

    Que Deus nos dê entendimento e nos abençoe.

    Curtir

  12. marcos 21/01/2012 às 23:15 #

    Vc me bloqueou porque ?não quer q seus amigos vejam meus comentarios? manda eles buscar no google os podres dessa internacional da graça pra q todos vejam ou vc é covarde em vc esta fazendo como a emissora de tv q falou mal da igreja só colocou oq intereçava a eles e não quis ouvir a defesa onde tem justiça nisso meu caro?

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/01/2012 às 18:28 #

      Em momento algum você foi bloqueado, não minta, meu caro amigo, todos os seus comentários estão publicados.

      Como assim, as redes de TV Record e Bandeirantes não quiseram ouvir a defesa do Aldo Bertoni? Não seja mentiroso, meu amigo, até hoje aqueles repórteres querem falar com o Aldo Bertoni, querem até entrevistá-lo, mas ele foge dos repórteres assim como o diabo foge da cruz! Está com medo, porque quem deve, teme!

      Quanto aos “podres” de outras igrejas, pouco me interessam, interessam os crimes que foram cometidos contra mim e contra milhares de outros irmãos apostólicos enquanto membros da IGREJA APOSTÓLICA.

      Curtir

  13. marcos 21/01/2012 às 23:05 #

    Estou falando de provas evidentes não de bla bla bla.

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/01/2012 às 18:23 #

      Provas evidentes é o que temos mostrado aqui, diferente dos pregadores puxa-sacos do Aldo Bertoni, que enganam vocês com um bla-bla-bla sem prova alguma.

      Curtir

  14. lucas 21/01/2012 às 21:28 #

    vi um comentário sobre preconceito de igreja eu ainda vou na ia pelo fato de acreditar que ela ainda voltara reinar como antes ,agora eu não gosto de outra igreja que grita,pula,pega demônio tipo caicai etc etc a ia é unica que tem pregação serena

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/01/2012 às 18:19 #

      Meu caro Lucas, você diz isso certamente porque não conhece as mais diversas igrejas que existem por aí. Deus nos concede várias formas diferentes para adorá-lo, depende do seu gosto. Conheça algumas que temos indicado aqui, como a Presbiteriana e a Batista (as tradicionais, não as renovadas), entre outras, e você encontrará pregações “serenas”.

      Curtir

    • João Índio do Brasil 23/01/2012 às 19:17 #

      Ontem assisti um culto maravilhoso numa Igreja Batista tradicional e além da serenidade a palavra foi apresentada com muita clareza e coerência fruto de uma grande dedicação do jovem pastor ministrante no sentido da pesquisa e da entrega espiritual. Por outro lado, as crianças que na I.A. são tratadas como adultos, lá tem programações especiais de estudo da palavra com instrutores especializados no trato com crianças. Enquanto isso no templo todos estavam sentados prestando atenção, não vi aquele tradicional desfile de moda esquisita da I.A, aquela coisa horrível de colocar a fofoca em dia, aquela insuportável movimentação de pessoas indo beber água e indo ao banheiro….
      Também, dado o nível das pregações da I.A quem fica 15 minutos sentadinho prestando atenção já pode se considerar um herói.

      Curtir

    • exapostolico 23/01/2012 às 22:22 #

      Caro Lucas,

      Quando deixei a IA pensava como vc. Não entendida como os evangélicos louvavam a Deus…

      Depois de um tempo, comecei a frequentar uma igreja que se chama Sara Nossa Terra.

      No início, criticava quando as pessoas se abraçavam na igreja, quando batiam palmas, quando oravam em voz alta…
      Mas o Espírito Santo foi envolvendo meu coração e passei a perceber a presença de Deus naquele lugar.

      Passei a entender o que é a verdadeira adoração a Deus.
      Fui entendendo os propósitos de Deus na minha vida, até que um dia conversei com o líder do louvor e comecei a tocar no Ministério de Louvor (pessoal que cuida da música na igreja evangélica).

      Já fui músico na IA.

      Então percebi que tinha um chamado de Deus. O meu dom musical está sendo usado para a salvação de outras pessoas.

      Para vc ter um ideia, no domingo passado, preparamos as músicas do louvor (geralmente 5) e logo depois do momento inicial (oração inicial) começamos a cantar e louvar.

      E o Poder de Deus foi tão grande que o nosso pastor, durante o louvor, passou a ungir as pessoas com óleo. Sentimos a verdadeira presença de Espírito Santo.

      Para quem não tem ainda intimidade com Deus, fica difícil entender…
      Eu sei como é, já passei por isso…

      Toda a igreja cantava e não parava mais….

      Ouça as músicas que tocamos na adoração:

      Agora, só pode ter essa experiência aquele que se dispõe a entregar seu coração a Jesus, e, quando isso acontecer, vc mesmo vai se surpreender… experimente adorá-lo…

      Hoje quando vejo pessoas falando como você, agradeço a Deus pela sua misericórdia, que se renova a cada dia….

      Leia Atos dos Apóstolos, capítulo 2, sobre o dia de Pentecostes. Aqueles que não tinham a presença do Espírito Santo não entenderam…

      Curtir

    • RICARDO RIBEIRO DA SILVA 24/01/2012 às 18:00 #

      ow Lucas… estou indo na primeira igreja batista da penha, a mesmo que o eurico cairolli tb tá indo… e lá num tem nada desse negocio de grita, pula, pega demonio não… é bem serena a pregação lá…

      Curtir

  15. joao venancio 21/01/2012 às 20:03 #

    martinho cade a foto do velho com a amante/:

    Curtir

  16. Fantim 21/01/2012 às 13:52 #

    Quando fui à Sede pela primeira vez há mais de 15 anos fiquei estarrecido com carrões por todos os lados. Me falaram que todos eram de Aldo Bertoni, o maior de todos os profetas de Deus. As pessoas assinavam um livro demonstrando total confiança nele e eu assinei tbém., todos assinaram. Comprei várias fotos e fitas, os hinários estavam suspensos e os livros tbém. Fui até a mesa de recepção e fiz uma oferta de mais de 2 mil reais e foi Pr Káfaro que preencheu o envelope. Voltei em outras festas sempre com minhas ofertas especiais além do dízimo, ofertas normais. Também depositei no Bradesco em todas as Campanhas e mandei todos os recibos para a Sede para receber carta ungida fazia tbém o depósito de minha mãe. O tempo foi passando e fui percebendo que a Igreja só crescia quando os irmãos se esforçavam mais e doavam materiais, dinheiro extra e mão de obra. Comecei então a pensar: Se esse dinheiro do dízimo e das ofertas não retornam para as construções, reformas, compra de terrenos, então para onde vai? Foi quando o Martinho divulgou por escrito o primeiro balanço via internet porque até então só havia ido numa Assembléia da Igreja e só ouvido a leitura de uma forma muito rápida que não foi possível entender nada. Digo a todos que se eu não tivesse estudos até daria para entender a minha ignorância, mas tenho duas Faculdades, Especialização e Mestrado na UFSC e, mesmo assim confiei de forma incondicional por muitos anos que a Igreja usava todo dinheiro tão sòmente para a Obra de Deus. Daí a importância deste Blog que divulga exatamente o que eles escondem. Neste boletim, como na maioria, em primeiro lugar está a pedição de dinheiro é na folha 1 sempre. A doutrina vem depois( segundo plano). Vocês notaram que depois que o Martinho começou a divulgar o Balanço, eles pararam de fazer grandes empréstimos para os Pastores ePregadores cobrarem do povo? Até a Missionária caiu nessa. Acho que o Martinho já pediu muito dinheiro para a Igreja não pagar altos Juros. Coitada do IAB precisa recorrer aos seus grandes amigos e gerentes de Bancos e ainda fazer negócios de carros para colocar dinheiro na Igreja. Não era isso que diziam os Boletins da época? Tinha pregador que até emocionava o povo dizendo: Não Chega cuidar da parte espiritual? Será que os irmãos não tem coração? Ainda bem que existe Ministério Público neste País!

    Curtir

    • Pensando Bem 23/01/2012 às 16:15 #

      Quem fazia Showzinho era o pregador Zé do Café. Chegava a chorar no púlpito. O que será que ele tá achando de tudo isso agora?

      Curtir

      • João Índio do Brasil 23/01/2012 às 19:19 #

        Me lembro desse, coitado parecia agir de boa fé.

        Curtir

    • CG/MS 24/01/2012 às 23:51 #

      Fantim
      verdade o que voc falou, já ouvi tudo isso aqui em Campo Grande,
      inclusive pela pastor Zé do café

      Curtir

  17. marcos 21/01/2012 às 11:56 #

    MARTINHO NÃO SEJA COVARDE ,VC QUE FALA TANTO EM JUSTIÇA ENTÃO PORQUE SENSURA MEUS COMENTARIOS DEIXE QUE TODOS VEJAM TAMBEM OU VC TEM MEDO EU NÃO TENHO E SEI MUITO BEM OQ EU FALO .

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/01/2012 às 16:01 #

      Nenhum dos seus comentários foram censurados, meu caro. Como já disse outras vezes, apenas tenha um pouco de paciência que TODOS são respondidos. E os fatos nos mostram que você NÃO sabe do que está falando. Fala de uma fantasia a respeito do Aldo Bertoni, enquanto nós falamos da realidade sobre a vida particular desse homem.

      Curtir

    • JOAO 24/01/2012 às 11:55 #

      Que comentários ? até agora só li você reclamando que o martinho não posta.. kkk

      Curtir

  18. mada 21/01/2012 às 11:04 #

    Martinho! Não consegui abrir este Posts. Cadê as informações do ultimo habes corpus solicitado para o falso profeta?

    Curtir

  19. DEUS PODEROSO 21/01/2012 às 00:00 #

    nao gosto de ler esses boletinho acho podre nojentos.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.