Boletim de 26/01/2012

26 jan

No link abaixo, leia o boletim publicado na última quinta-feira, a palavra que será levada a todas as congregações apostólicos no próximo fim de semana.

Não há sequer o que destacarmos nesta edição, visto tratar-se apenas de repetição de todas as mentiras já pregadas em meses anteriores. É sempre a mesma jogada:  usar, mesmo que de forma completamente distorcida, a Palavra de Deus para arrecadar dinheiro de pobres pessoas incautas, vítimas de um odioso fanatismo religioso.

BOLETIM DE 26/01/2012

Fiquemos todos com Deus, e continuemos a orar para que o povo apostólico, os que ainda são enganados pela quadrilha do Aldo Bertoni, possam perceber que estão engolindo veneno para a alma, e não a Palavra de Deus.

28 Respostas to “Boletim de 26/01/2012”

  1. Maria ,Acre 06/02/2012 às 01:16 #

    Seus idiotas que combatem o profeta do ALTÍSSIMO DEUS TODO PODEROSO,,,,,se Jesus e os outros profetas de Deus vivesse nos dias de hoje vocês fariam com eles a mesma coisa que estão fazendo com o irmão Aldo,,,,,,,,o enviado de Deus nunca foi bem recebido,cadê na cidade onde Jesus nasceu até hoje esperam por ele não é verdade?
    Gente vocês chamam muito pelo nome do inimigo,,,,tudo que vocês falam é com o nome dele na boca,,,,,mas enfim vocês estão agindo a mando dele mesmo né? não tem problema em chamá-lo tanto não é?

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:01 #

      Minha cara Maria, nós não combatemos profeta de altíssimo nenhum, nós combatemos um profeta de satanás, um enganador que se faz passar por anjo de luz, quando não passa de um enganador, ladrão e adúltero, um verdadeiro prostituto, que se vendeu ao diabo em troca da riqueza proporcionada pelo dinheiro fácil do povo apostólico.

      Experimente conhecer quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica e tenho certeza de que você virá para o nosso lado nessa batalha. É só fazer o teste!

      Não venha, novamente, querer comparar o ministério glorioso do Salvador, o Redentor de nossas vidas, Jesus Cristo, com a vida boêmia do Aldo Bertoni, regada a muito luxo, boa comida, boa bebida e muitas mulheres para lhe servir sexualmente! Isso que você faz é uma verdadeira blasfêmia, minha cara Maria!

      Nós não chamamos o nome do inimigo, nós apenas relatamos as peripécias do inimigo, que tem vários nomes, e que infelizmente ainda engana pobres incautos como você está sendo, minha cara irmã. Quem tem Jesus na retaguarda, não tem qualquer receio em pronunciar, pisar e cuspir no nome do inimigo. Vocês é que são esquisitos em temer tanto pronunciar o nome dele. O que será? Medo ou respeito?

      Curtir

  2. MARTELO 04/02/2012 às 21:02 #

    MARTINHO, JA PODE FORMAR UMA SEITA PRA VOCÊ CHEFIAR,POIS TEM ADEPITO DE TODAS AS IGREJAS.ASSIM VC ESQUECE A IA.VAI DAR CERTO PORQ TODOS CONCORDAM C/ A INIQUIDADE.SÃO PESSOAS Q GOSTAM DE FAZER A SUA PROPRIA VONTADE.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:27 #

      Quem gosta de chefiar seitas e enganar pobres coitados para arrancar-lhes uma ofertinha é o Aldo Bertoni, meu caro, não somos da mesma categoria desse bandido.

      Curtir

  3. Paulo Campos 31/01/2012 às 22:23 #

    Exemplo do Rei Davi:

    Já que falam no exemplo do rei Davi, deviam seguir seu exemplo expressando a Deus; e, somente a Deus, não a outros, sejam santos, anjos, profetas etc, o seu louvor, adoração e gratidão.

    No Salmos 115 ele diz: Não a nós Senhor, não a nós, mas ao Teu Nome dá glória, por amor da Tua misericórdia e da Tua fidelidade…., mais adiante diz: Sede benditos do Senhor que fez os céus e a terra. Os céus são os céus do Senhor, mas a terra deu-a Ele aos filhos dos homens. Os mortos não louvam ao Senhor, nem os que descem à região do silêncio. Nós, porém, bendiremos ao Senhor desde agora e para sempre. Aleluia!

    Vejam apostólicos, que o rei Davi dava glórias somente ao Senhor nosso Deus e nos diz para sermos benditos do Senhor. Se agirmos como ele agiu, certamente seremos benditos do Senhor; mas não podemos nos esquecer do que ele diz: “NÃO A NÓS, MAS SOMENTE AO TEU NOME DÁ GLÓRIA”, ou seja, devemos dar glória somente a Deus e não a pessoas, vivas ou mortas, objetos, animais, coisas ou seja o que for!

    Quando dizemos Deus, estamos nos referindo ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. – a Trindade Excelsa e a mais ninguém.

    Em, Mateus 11:11, o Senhor Jesus faz menção ao Profeta João Batista, dizendo que: ” Entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista; mas o menor no reinos dos céus é maior do que ele; e, no versículo 14 diz: E, se o quereis reconhecer, ele mesmo é Elias, que estava para vir. A pesar dessa referencia e a distinção com que o Senhor falou sobre ele; no entanto, nunca foi ensinado por Jesus e nem por seus apóstolos que deviam clamar por ele, adorá-lo e nem dirigir nenhum tipo clamor ou louvor a ele; mas em toda a Bíblia aprendemos a clamar, louvar e adorar somente a Deus – o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

    Apostólicos, amem ao Senhor Jesus, vejam o que Ele diz: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou.” (João14:23e24)

    É para que não saibam dessa e outras palavras ditas pelo Senhor Jesus que os apostólicos são proibidos, pelo profeta do diabo, de lerem a Bíblia. Porque ele os quer manter longe da benção de Deus; a qual só podem alcançar aqueles que obedecem as palavras do Senhor Jesus; portanto, deem um basta em tudo isso. Arrependam-se e voltem-se para Deus que ama a todos nós e deseja que todos sejam salvos.

    Curtir

  4. A Hora da Verdade. 31/01/2012 às 17:38 #

    Que ninguém se engane. Como eu disse abaixo, tais pessoas, que hoje sorriem satisfeitas no Facebook, iluminadas pelos “benefícios” do AB, serão as prováveis testemunhas do profeta no dia da audiência. Até encontrei, naquele site, a filha caçula do João Stancey, lamentando-se pelo fechamento do Cine Belas Artes. Vejam como as coisas mudaram dentro da seita. Uma pobre velhinha foi excluida pelos tres antigos carrascos fundadores porque foi buscar sua netinha à porta de um cinema. E hoje a filha de um maioral, redator de boletins, é cinéfila declarada. Coitado dos que foram enganados e perderam os anos de sua vida seguindo essa disciplina escravagista e diabólica. Os anos que perderam nunca mais lhes serão restituídos. É o preço que pagamos por servir-mos à uma doutrina falsa e louca.

    F

    Curtir

    • ALLKATRA 02/02/2012 às 17:43 #

      P/ O HORA DA VERDADE:

      Vc já deve ter ouvido aquela frase:
      -“PARA OS AMIGOS DO REI, REGALIAS; E PARA A PLEBE, A LEI; DURA NUA E CRUA”….
      É isso o que vemos! na sociedade, na igreja, na politica, nas instituições, nas empresas, em TUDO QUE É LUGAR!!!!
      Acho que a Humanidade está cada vez menos “HUMANA” e cada vez mais ANIMAL (no mal sentido da palavra; é claro! – Sem querer ofender aos animais).

      Curtir

  5. A Hora da Verdade. 31/01/2012 às 17:29 #

    Vejam como os maiorais, pastores e regentes, podem fazer tudo com o povo, que nada lhes acontece, porque são “crias” do AB. Lembro-lhes os versos daquele poesia modernista: “VOU-ME EMBORA PARA PASSÁRGADA. LÁ SOU AMIGO DO REI. TENHO A MULHER QUE QUERO, NA CAMA QUE ESCOLHEREI”. Quem é amigo do rei Bertoni pode tudo. Quem pode manda. Quem tem juízo obedece.Vejam o Facebook, no espaço do Clerizon Rodrigues, aquele cantor maravilhoso, que fazia nossas lágrimas correrem com sua voz maviosa. Ele posa ao lado de sua nova esposa, branca e jovem, em frente à janela de seu maravilhoso apartamento. Vejam o genro do Coutinho, o Cairolli, sentado em sua cadeira de espaldar alto, com pinta de professor ou de General Pinochet. Apreciem aquela obreira princesa da seita, a Miriam, com sua beleza estonteante, anunciando sua qualidades, quitutes e artesantos. Tudo isso no Facebook, que, coitado, tornou-se uma verdadeira galeria de carrascos sorridentes. Fanáticos que foram amigos do “rei” e se deram bem

    Curtir

  6. gabrielluz 31/01/2012 às 10:40 #

    Aulas de bíblia na Séde da IA ?
    Mas eles vivem falando que o que tem na bíblia não é verdade, que a bíblia foi toda alterada, e ficam usando-a pra colocar trechos de citações das cartas do Apostolo Paulo no Boletin Interno da Igreja pra pedir coleta…Como é isso ? Se diz que a bíblia não é confiável, não devem utiliza-la, ou se utilizam não digam isso (que é mentirosa). Que Babilonia espiritual tão fazendo esse povo. Pelo amor de Cristo!
    Naquilo que lhes favorecem , usam a Bíblia, Naquilo que a bíblia lhes condenam, eles dizem que esta parte é mentirosa. Porque não ensinam que idolatria é pecado de morte. Porque não ensinam que Jesus prometeu o Consolador la em Jerusalem e pediu para que os discipulos não saissem daquela cidade até que se cumprissem a santa promessa. E cumpriu la mesmo como foi prometido. Cumpriu em Jerusalem e está registrado em Atos dos Apostolos capitulo 2. Ao professor de Bíblia da Sede. Dá uma aula aí de Atos Capitulo 2 em diante, onde fala da descida do Espirito Santo em Jerusalem. . Explica sobre a fala de Jeus , onde nessa promessa Ele disse. ” Eu vou e Eu volto”…Gostei das aulas de Bíblia na Sede. Já é um bom principio. Antes pouco do que nada. Deus vai dar a luz a muita gente através destas aulas.

    Curtir

  7. Mike 31/01/2012 às 10:01 #

    (email Corrigido)

    O povo Apostólico, está fazendo pressão sobre quem deixa comentários no Blog,
    Sinal que estão lendo, desobedecendo assim a ordem expressa em B. Interno.
    Pra evitar desgastes, estou usando email alternativo!!

    P.S: Favor cancelar o email “mikespider@gmail.com” dos contatos, pois foi erro de digitação

    Curtir

  8. Mike 31/01/2012 às 09:53 #

    Quero deixar registrado aqui a minha indignação!!:
    Na minha família estou proibido de tecer qualquer comentário sobre A.B ou seus Asseclas, ou sou expulso do convívio. Que valores são esses?
    chegam a comparar a “suposta perseguição” ao A.B com a que Jesus Sofreu!!!

    Curtir

  9. Mike 31/01/2012 às 09:42 #

    A cuja “Mary Paula” espalhou a seguinte fala por aqui em Curitiba quando perguntada sobre o paradeiro do Sr A.B: “Ele não apareceu na sede fim de ano pois estava muito cansado”. Será?????????…….

    Curtir

  10. Goiano 31/01/2012 às 08:00 #

    O despejo do profeta. Esse titulo nos deixou curioso, desde sábado que estamos esperando a matéria. Tem surpresas?

    Curtir

  11. Tadeu 30/01/2012 às 22:24 #

    Martinho, o nosso amigo Lucas postou um link de um vídeo de um fanático chamado Alexandre, de Rio Preto onde idolatra o velho Aldo Bertoni.o video é este http://www.youtube.com/watch?v=eM9vo35qAEE&feature=related Agora olha só o tipo de gente que adora o velho tarado AB ao responder a um comentário de um conhecido dele que disse que ele anda catando as irmanzinhas da igreja.

    Respondeu ele:
    olha que lindo a família das casada si doendo ,sera que é o esposo ou os cunhado da tal mulher que vc fala tanto, não sou santo mano si ela voltar me atentar vou mandar a broca nela mesmo, e outra eu canto e adoro que eu quiser si eu adorar o satanás vc não tem nada com isso falou chifrudo ,ha não foi só eu que comi ela nao teve mais gente inclusive tem um senhor catando ela ok babaca
    alexandreriopreto100 2 dias atrás

    Como estes caras aprenderam direitinho com o profeta tarado?e ainda tem a cara de pau de se expor a todos, isto que o cara é casado com uma boa esposa, por sinal. coitada dela.

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTE POVO!

    Curtir

  12. Sergio 28/01/2012 às 10:46 #

    Gostaria de saber sobre a “doença” do irmão Aldo, doença essa bem vinda, pelo menos até o dia 22/02, dia esse que o irmão Aldo terá que se apresentar à audiência. Uma pergunta que não quer calar: “O IRMÃO ALDO ESTÁ DOENTE MESMO? OU SIMPLESMENTE O ADVOGADO QUE ELE PAGA UMA FORTUNA POR MÊS ACHOU MELHOR QUE ELE SE DESSE COMO DOENTE PARA NÃO COMPARECER À AUDIÊNCIA? Alguém sabe me responder?

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/01/2012 às 18:06 #

      Estamos investigando, meu caro. Internado em São Paulo ele não está, pois consultamos todos os grandes hospitais. Como está proibido de sair de São Paulo, acho muito difícil que esteja escondido em algum hospital. Deve estar em casa mesmo.

      A data correta da primeira audiência é 27/02/2012.

      Curtir

  13. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 28/01/2012 às 03:05 #

    Nunca mais ví um boletim Martinho…más a princípio,esse deve estar pedindo ofertas,dizendo que está tudo certo,que o irmão aldo é um homem humilde,que a santa vó fazia sabão,que carregou uma cruz de ferro mais pesada que a do Senhor Jesus,etc,etc…

    Já que o santo é tão humilde como dizem:

    Poderiam me explicar porque vez em quando ele não cumprimenta as pessoas quando estão esperando a anos um aperto de mão?

    Simplesmente ficam na frente dele com a mão e cinco dedos espichados pedindo a benção e ele diz NÃO.Nunca ví isso em lugar nenhum,más a igreja é diferente né.

    Daí os fanáticos dizem que a pessoa não está merecendo,quando o Senhor Jesus fazia tudo para ajudar quem quer que fosse.

    Muitos presenciam isso e ainda dizem que é MISTÉÉÉÉRIO.
    O povo de Cuiabá sabe do que tô falando,mas falam que a pessoa é pecadora.

    Más resumindo,o boletim deve estar repetindo as mesmas coisas sem fundamento,sem contar que deve estar instruindo nossos familiares a não dar crédito a nossa palavra.

    Fiquem com Deus e que Ele nos ajude nesta jornada de decepções e alegria por entendermos quem é o Senhor.

    Curtir

  14. MIRIAM 27/01/2012 às 14:24 #

    O QUE ESTÁ HAVENDO MARTINHO,OS DOIS ÚLTIMOS TÓPICOS, APARECEM APENAS 3 PONTINHOS???

    Curtir

  15. lucas 27/01/2012 às 10:53 #

    veja como os grande la da sede tira uma com a cara dos irmãos apostólicos veja este comentário de uma mulher de pastor é a mulher do francisco de paula aquele que da aula bíblica la na sede como ela fala neste comentário percebe que eles vão abusar do dindim do povo ou sera que eles vão pagar passagem do bolço ?

    Mary Paula
    Uuuuuhhuuul..de malas feitas,lá vou eu ao Paranazão novamente..enfim desta vez munida do kit Curitibano….

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003033827496

    Curtir

  16. dealgumlugar 27/01/2012 às 09:42 #

    Bom dia Martinho, o que esta acontecendo, pois os conteudos não estão mostrando, apenas três pontinhos….. um abraço

    Curtir

  17. Fernando (Filial de Suzano - SP) 27/01/2012 às 08:49 #

    Prezado Ir. Martinho! Por gentileza publique logo nosso boletim. Não tive a oportunidade de estar ontem na sede para escutá-lo, e preciso saber qual foi a mensagem dessa semana para programar a aprentação de hinos de minha filial. Obrigado!

    Curtir

    • Blog do Martinho 31/01/2012 às 00:07 #

      Por que você não pede para a igreja publicar no site dela? Por que eles tem tanto receio em tornar público o “santo boletim”? Você já parou para pensar nisso? Por que tem de ser um “rebelde” a publicar esse monte de baboseira que vocês engolem semanalmente como se fosse a Palavra de Deus? Pense nisso, e tente dar uma explicação lógica!

      Curtir

      • Fernando (Filial de Suzano) 02/02/2012 às 11:48 #

        “Rebelde” !?!? hehehe….. Ficou irritadinho foi…? Ai que medo de você!!! Ai que medo de ir pro inferno por seguir o Santo Irmão Aldo…já tô me sentindo até queimando….. Cadê nosso boletim dessa semana ? Tô esperando hein? Vê senão atrasa que nem na semana passada tá? O pessoal que trabalha no site da igreja é muito ocupado com outras coisas, porisso peço pra vc (realmente um DESOCUPADO) fazer o favor de publicar o boletim pra gente…
        Aguardo anciosamente a sua resposta seu inútil, penso bem, inútil não, prq vc serve pelo menso de mau exemplo…

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/02/2012 às 11:41 #

          A julgar pelas palavras, me parece que o “irritadinho” aqui é você, meu caro. Está assim apenas por não conseguir explicar POR QUE a própria igreja não divulga seus boletins, e precisa ser eu a fazê-lo?

          Já está se sentindo “até queimando”? Vamos ver se você também zombará assim no dia do juízo!

          Interessante. Você diz que o pessoal que cuida do site da igreja “é muito ocupado”. Ocupado com o quê, se são pagos exatamente para cuidar daquele site moribundo, que não tem quase nada e é o mesmo há mais de uma década? Aliás, sabia que o “pessoal” que cuida do site da igreja é seu conterrâneo? Por que não conversa diretamente com ele, quando ele resolver assistir a uma reunião apostólica aí na sua cidade?

          Acesse o post publicado ontem, 02/02/2012, que o seu herege boletim está lá. Preste bastante atenção ao pedido de oferta, porque é o que realmente interessa ao Aldo Bertoni e seus cúmplices! O Alex precisa trocar a BMW dele por uma modelo 2012! Boa leitura.

          Curtir

    • Paulo Campos 31/01/2012 às 21:40 #

      Isso, vai preparar hinos de louvor ao “profeta do diabo”; assim, quando chegar lá no inferno já estará bem acostumado.
      Deixe de ser idólatra e fanático. Louve a Deus! Deus é o criador dos céus e da terra! Esse teu “profeta” criou o que? Louve a Jesus que deu a vida para salvar a humanidade! Esse teu “profeta” salvou a quem além do dinheiro da IA que desviou para sua conta particular???
      Jesus te ama é quer te salvar! Não perca esta oportunidade.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.