Boletim de 02/02/2012

2 fev

No boletim desta semana, apenas mais do mesmo, lindas palavras para disfarçar as atividades criminosas do senhor Aldo Bertoni e seus cúmplices, e amealhar as ofertas de nossos incautos irmãos que ainda não conseguem enxergar o óbvio. O que realmente interessa à quadrilha do Aldo Bertoni, está apenas na primeira folha: pedido de dinheiro e venda de CDs para a gravadora da família Bertoni.

Esclarecimentos para o povo apostólico, que é bom, até agora NADA!

1. Por que até hoje Aldo Bertoni continua se recusando a conversar com a imprensa?

2. Por que seus advogados tentam defendê-lo alegando apenas PRESCRIÇÃO dos crimes cometidos, sem nunca negá-los?

3. Onde está Aldo Bertoni, que agora dificilmente aparece na Sede da Igreja Apostólica?

Poderiam começar a dar satisfação ao povo respondendo a estas três perguntas!

 

BOLETIM DE 02/02/2012

Fiquemos todos com Deus.

86 Respostas to “Boletim de 02/02/2012”

  1. Viviane 13/02/2012 às 01:52 #

    Genteee vão cuidar da vida de vcs! Já estão condenados mesmo. Para de criticar o Santo Irmão Aldo, veja tudo que ele ja fez de bom na vida de vcs! Peça perdão a Deus por tudo voltem p a igreja conosco o primaz perdoa a todos pois tem um coração puro!

    Curtir

    • Blog do Martinho 15/02/2012 às 12:18 #

      E o que ele fez nas nossas vidas? Nos roubou dinheiro, tempo e muito esforço, nos enganou, nos fez de otários, por que deveríamos ser gratos a ele por isso?

      Aliás, você só não tem o mesmo sentimento porque NÃO CONHECE quem é Aldo Bertoni fora das paredes da igreja. Por que não tenta descobrir por si mesma?

      “Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo” (1 João 4:1 – NVI)

      Curtir

  2. Maria ,Acre 13/02/2012 às 01:43 #

    Marcelo Braz você prova que o irmão Aldo molestou alguém?????foi sua filha,irmã, vasinha sua????? vocês vão pagar caros por estas calunias que estão levantando contra um inocente,,,,,aguardem,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 13:09 #

      Inocente? Aldo só é inocente nas pobres mentes de vocês! São roubados semanalmente e ainda dão risadas por isso. Meu Deus, quanta cegueira!

      Calúnias? Por que não tentam provar que dizemos calúnias? Por que não tentam explicar por que temos tantos documentos mostrando que falamos a verdade, e mesmo assim vocês acham que é calúnia? Por que não tentam nos explicar o que são estes documentos?

      Curtir

  3. Maria ,Acre 13/02/2012 às 01:37 #

    Sr.Martinho você faz tanta propaganda da saída dos filhos do pr.Nilson, como fosse obrigados todos quererem ir para o céu ,meu amigo a salvação é individual,,,, você se diz conhecedor da bíblia mais não parece,pois estar escrito que no dia do juízo dois estará dormindo na mesma cama um será levado e o outro ficará,ou vocês ainda não leram esta parte?????não é porque o filhos do Nilson saíram que todos tem que sair,,,,,porque vocês não dão bom exemplo? como dos fies que continua cada vez mais fiel??? eu já falei e repito os filhos do Nilson nunca foram apostólicos de verdade,,,,,,assim como os que tem saído nunca foram.
    IRMÃO ALDO AMADO ESTAMOS COM O SENHOR PARA O QUE DER E VIER,,,,,TE AMAMOS DE CORAÇÃO ,PROFETA ESCOLHIDO POR DEUS PODO PODEROSO……

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 13:05 #

      Vocês só estão falando isso dos filhos do Nilson agora, especialmente do Eurico, pois quando este último ainda era pregador de mentiras, vocês o consideravam um grande exemplo. Quantas vezes não ouvi comentários assim nas congregações?

      A importância da saída deles, minha cara, deve-se à importante origem familiar que eles possuem: são netos do próprio fundador da Igreja Apostólica, e moram praticamente ao lado da Sede. Eles têm conhecimento de muitas coisas que vocês, por estarem no interior, não podem ter! Você já parou para se perguntar POR QUE quanto mais próximas as pessoas são do Aldo Bertoni, menos acreditam nele?

      Se Aldo Bertoni fosse santo e realmente fosse um grande exemplo a ser seguido, você concorda que as pessoas mais próximas estariam maravilhadas e certamente seguiriam seu exemplo? Te pergunto: por que ocorre justamente o contrário? Por que quanto mais a pessoa conhece o Aldo Bertoni, menos apostólica ela é? Já parou para pensar por que NENHUM familiar do Aldo, nem seu sobrinho que trabalha na própria igreja no segundo cargo mais importante da direção, é apostólico? Já parou para se perguntar por que NENHUM funcionário pessoal do Aldo Bertoni, como empregadas domésticas, motoristas, seguranças, auxiliares, etc, são apostólicos? Por que não se pergunta: o que essas pessoas veem no dia-a-dia do Aldo Bertoni que as impede de crer nele como um “santo” ou um “enviado de Deus”?

      Pense, minha cara irmã, apenas pense! Use o cérebro que Deus lhe deu! Espero que as amarras do fanatismo lhe permitam fazer isso: ao menos PENSAR!

      Na Igreja Apostólica não há fidelidade, pois não existe fidelidade naquilo que é do diabo. O que vemos na Igreja Apostólica são INTERESSES FINANCEIROS, por parte daqueles que sabem de toda a sujeira e sustentam a mentira toda em troca de benefícios financeiros (como é o caso de vários pastores e os próprios escritores do Boletim), e FANATISMO, por parte daqueles que mal conhecem o Aldo Bertoni e o defendem como se fosse um “deus”. Vocês são infiéis, pois relegaram a segundo, terceiro, quarto plano, a pregação e a fidelidade ao Evangelho de Jesus Cristo, aquele que morreu (o ÚNICO que fez isso) para lhes dar vida.

      Acorda, irmão Maria!

      Curtir

  4. Marcelo Braz 07/02/2012 às 00:00 #

    Mesmo o senhor Aldo Bertoni tendo molestado ela.
    Ela continua aceitando tudo isso por causa do Dinheiro. Ela falou pra mim que ele falou que se ela deixasse, ele faria ela deixar de gostar de mulher e começou a beija-la de lingua credo. E muitas outras coisas….

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 07:10 #

      Esse tipo de coisa é mais comum no escritório da Sede do que você imagina, meu caro. TODOS os funcionários da Sede conhecem as falcatruas do Aldo Bertoni, e TODOS estão lá trabalhando pelo sustento da mentira apostólica em troca de algum benefício. NENHUM deles está lá por fé. É verdade que a maioria continua lá apenas porque precisa do trabalho, mas há aqueles que se venderam em troca de algum tipo de “mensalão”, pois são pessoas com boa capacidade de arrumar bons empregos em outros lugares. Infelizmente essa é a realidade da administração da Igreja Apostólica.

      Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 11:45 #

        você fala por experiencia propia ou não santinho do pau oco.quem não conhece que te compra.

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 15:12 #

          Já disse: nunca fiz nada errado com conhecimento de causa. Quando descobri a sujeirada toda, pulei fora desse barco furado.

          Curtir

  5. Marcelo Braz 06/02/2012 às 23:54 #

    Não vai a Um Ano na FACULDADE e mesmo assim pega Dinheiro só que os Administradores não sabem disso.
    Coitado do Povo da oferta pra ela fazer isso.

    Curtir

  6. Marcelo Braz 06/02/2012 às 23:13 #

    Me expliquem porque a Valkiria retira dinheiro como donativos
    Com o pastor Orlando, para pagar a Faculdade sendo que ela
    Não vai a um ano.
    Isso é dinheiro do povo e a administração que diz saber de tudo
    Tenho certeza que não sabia.
    Isso tem que ser denunciado também porque não é só ela.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 23:16 #

      De que Valkiria você fala? Aquela mocinha de Taquara-RS, que andava regendo na Sede? Ela também saiu da igreja?

      Curtir

  7. Pensando Bem 06/02/2012 às 11:21 #

    Martinho,
    E a reportagem da Band, saiu mesmo? não consegui achar nada na internet.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:54 #

      Saiu, foi o aprentador Datena, que durante uma outra reportagem, fez comentários indignados de como é que um estuprador conseguia se livrar da cadeia no Brasil por ter dinheiro para pagar a fiança. O estuprador a que ele se referia era o Aldo Bertoni, e ele disse que ficará de olho nesse caso até o fim. Ainda não conseguimos o vídeo, mas estamos tentando obtê-lo diretamente junto à Band.

      Curtir

  8. MAICON 06/02/2012 às 11:10 #

    ONTEM AQUI EM MARILIA – SP O PASTOR DISSE ASSIM:

    ” FOI MUITO BOM A DIVULGAÇÃO GRATIS QUE A TV RECORD E A REDE BANDEIRANTES FIZERAM PRA IGREJA O NOME DO SANTO IRMAO ALDO QUE JA ERA CONHECIDO NO MUNDO TODO, FICOU AINDA MAIS CONHECIDO, POR CONTA DAS EMISSORAS DE TELEVISÃO”

    KK MAU ELE SABE QUE REALMENTE FICOU MESMO, MAS FICOU CONHECIDO IGREJA APOSTOLICA DO PROFETA TARADO E CORRUPTO KKK, ONTEM TAMBÉM AQUI EM MARILIA, CHEGOU UM CARRO DE UMA EMISSORA DE RADIO DA ”BAND FM”, SINCERAMENTE EU PENSAVA QUE VINHA PRA FAZER UMA REPORTAGEM, ENTREVISTA OU ALGO PARECIDO, OS OBREIROS QUANDO VIRAM O CARRO ENTRAR, VISIVELMENTE FICARAM PREOCUPADOS, E EU FALO ISSO PORQUE EU ESTAVA LA E VI, MAS QUANDO DESCERAM DE DENTRO DO CARRO UM BANDO DE IRMÃOS QUE NEM SEI DE ONDE ERAM, PRONTO OS OBREIROS E MEMBROS DAQUI FICARAM TRANQUILOS, ERA SO MAIS UNS PRA ADORAR O ”ULTIMO E MAIS PODEROSO PROFETA DE TODOS OS TERMPOS”
    E TODOS ACHANDO QUE ERAM REPORTERES DA BAND KKKKKK

    E AGORA ”IRMAOS” DE MARILIA NÃO SOMOS MAIS A CONGREGAÇÃO MAIOR E MAIS LUXUOSA DO INTERIOR DE SP, BAURU JA NOS ULTRAPASSOU E AGORAA???
    OS COMENTARIOS QUE SE OUVEM NOS CORREDORES AQUI DA IA É DE QUE NINGUEM AQUI DE MARILIA VAI PRESTIGIAR A FESTA DE INAUGURAÇÃO EM BAURU DIA 21 AFF O POVINHO VIU

    A PAZ DO SENHOR A TODOS……………………

    Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 17:37 #

      mas porque vc não si muda pra bauru e quem si emporta si bauru vai ser melhor . ta virando disputa agora e o que vc ta fazendo na igreja não tem aonde ir não sabe frequentar um bar um forrozinho outra igreja evangelica,ta comendo e cuspindo no cocho.falam mal mas tambem não desgruda não tem brilho propio não sabe fazer outra coisa.eu sou um cara pra cima fiquei dez anos fora da igreja curtir minha vida tocava em banda sertaneja sustentei meus filhos fazendo bailes nas noitadas quando eu não quiz mas eu voltei pra igreja e si eu não quizer mais di novo eu saiu mas não tenho a nescessitade de fica de trairagem não eu tenho o que fazer tenho conhecimento.não presciso ficar preso em uma coisa que não gosto isso e gente sem alto estima propia.Mas quem não sai e fica criticando e porque não sabe curtir a vida não tem opição de vida fica nas escondidas na trairagem.coisa feia.ta sr maicon

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 18:29 #

        Você é um pobre iludido, meu caro Gilson. Agora me lembrei de você, é daquele grupo de forró, ou pagode, sei lá, chamado “Os Kamaradas”, não é? Tem algo a dizer sobre um certo benefício financeiro vindo do falso profeta do qual suspeita-se que você tenha sido o beneficiário? Irmãos de Regente Feijó tem nos contado que você é bem parecido com o Aldo Bertoni. Talvez isso explique por que você o defende mesmo sabendo que Aldo não passa de um sacana.

        Curtir

  9. EX- APOSTOLICO, EX CORISTA, EX PASTOR, EX FANATICO, EX CEGO, EX TROXA 06/02/2012 às 10:12 #

    Eu tenho dó do “santo profeta” na verdade ele foi e esta sendo muito usado pelo seu sobrinho e os mais próximo da direção que não querem largar a teta.

    Eu ouvi de uma das amantes do profeta, no dia em que ouve aquele acidente do avião da TAM um A320 com 179 pessoas a bordo no aeroporto de congonhas, o profeta desejou que a queda do avião poderia ter sido na sede pelo menos acabava com tudo isso de vez por toda, isso ele falou pra ela, e ela me contou., eu fiquei pasmo no dia que ela me contou isso.

    E porque o Pr. Nilson não deixou o repórter da rede record de televisão entrevistar o profeta? Porque ele sabe que se o velho conceder entrevista ele põe tudo a perder, duvido muito se ele não confirma as denuncias.

    A pergunta que faço é a seguinte para os apostólicos. Quando os apostólicos ficam doentes eles clamam para o profeta, e quando o profeta esta doente como fica? Não é contraditório isso, se o profeta não pode curar nem a si mesmo será que ele pode curar alguém? como pode curar os outros.

    Eu continuo a pedir aos apostólicos, vão investigar a conduta do senhor profeta, e verão com os próprios olhos, eu fiz isso, e graças a Deus estou liberto.

    Curtir

  10. ricardo ozório 05/02/2012 às 21:54 #

    primeira resposta, falar o que para a imprensa, segunda, se os advogados pede a prescriçao das penas que a justiça vai aplicar é uma prova evidente que elas foram cometidas e aí é réu confesso, terceira, eu acredito que o lider esteja cumprindo prisao domiciliar, onde nao pode ficar fora do domicílho depois das 22:00 horas, porque o lider nao se rende? peça perdao ao povo, se humilha, pede perdao a DEUS, sao muitas provas de erros gritantes e ainda fica enganando o povo, se fazendo de vítima, alegando doenças, ludibriando a boa fé dos incautos e desinformados, que estao na cegueira e no profundo fanatismo, que os dominou ao longo dos anos. uma coisa é certa a justiça de Deus está bem proxima, nada passa despercebido diante do olhar do senhor JESUS, que usa os homens de bom senso para dar início a uma operaçao judicial, como está acontecendo, graças a DEUS e a sua justiça, vamos orar muito para que os desenrolar dos fatos sejam esclarecidos, a imprensa está de olho nos acontecimentos, pedimo que DEUS nos ilumine e suas bençaos estejam sobre todos.

    Curtir

  11. jonas 05/02/2012 às 15:27 #

    fui na congregação de curitiba ontem, + – uns 35 graus de calor dai fiquei pensando ; será que não dá de por um ar condicionado? não sobra né rsrsrsrs .
    conversei com algumas pessoas e me disseram :quem não estiver satisfeito tenque sair, respondi comprovadas todas estas denuncias quem deve sair é quem tá aprontando, porque gosto muito da igreja !!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:43 #

      Você acha, meu caro, que o Aldo Bertoni está preocupado se os apostólicos de Curitiba vão passar calor ou não? O que interessa para ele é que enviem o máximo possível de dinheiro para a Sede! Quem não pode passar calor são as amantes do Aldo!

      Curtir

    • gilson fontes 09/02/2012 às 16:05 #

      tai esse tipo de gente que o observador tem que pregar vão a igreja mas so pra criticar eu só me pergunto não tem outro lugar pra ir com ar condicionado todo conforto que merece.não tem nada haver com o cometario de se amigo mas não entendo tal atitude

      Curtir

      • Blog do Martinho 10/02/2012 às 11:57 #

        Novamente vem aquela pergunta: por que tem que sair aqueles que detectam o erro, mas nunca fizeram nada errado? Que saiam os errados!

        Curtir

  12. Paulo Dantas Meire 05/02/2012 às 13:01 #

    E o pior é que vão se fanatizar ainda mais quando o profeta tarado for absolvido pela justiça, porque meu palpite é que ele vai se livrar desta. Não porque é inocente, mais porque os crimes (segundo meu entendimento) esta prescrito e não existe prova material suficiente para uma condenaçao. Vão dar mais dinheiro pro véio e só vão acordar no dia em que ele morrer, todavia, que se lasquem: cada povo tem o lider que merece.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:41 #

      Não creio na absolvição, meu caro. Existem cartas nas mangas que a defesa dele desconhece.

      Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 15:51 #

        eu proferia a condenação do aldo so para ver vc perder esta batalha e dai que o povo apostolico vão si ajuntar com o primaz os pastores ja estão preparando os irmao.eles falam:irmãos aconteça o que acontecer com o primaz não duvide dele irmãos confie asim como os profetas do passado sofreram perceguição o nosso irmão aldo tambem vai sofrem lutas ate pior.jesus ja mostrou todo sofrimento que nosso primaz vai passar então martinho pra mim eu prefiro a condenão so pra você assistir de camarote o povo fazendo inumeras ofertas pra igreja vc não viu a irmã q depositou 40,000.00 pr igreja e isso vai aumentar muito mais amigo vc vAI ME DAR A RAZÃO.EU TO ACOMPANHANDO MARTINHO OS PASTORES JA ESTÃO PREPARANDO O POVO PARA AS DUAS HIPOTÊSES PRA CONDENAÇÃO OU ABSOLVIÇÃO.OU VC PENSA QUE SO VC E ESPERTO?

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:52 #

          Meu caro Gilson, não posso carregar ninguém para o Céu ou para fora do engano. Faço minha parte, se querem continuar a serem esfolados por uma quadrilha de bandidos, problema deles.

          Curtir

          • Pensando Bem 07/02/2012 às 17:48 #

            Então os pastores estão usando de má fé, porque na carta defesa publicada no site diz que ele nada sofrerá, e que tudo é mentira e tal. Mais uma profecia furada?

            Curtir

        • ROSI - MT 07/02/2012 às 21:30 #

          Gilson Fontes! me disculpe! como você é burroooooo!é claro que os mamíferos da teta ( oferta… campanha… motivação..etc..) vão preparar os ofertadores e fanáticos para as duas hipóteses, pois, o “profeta Aldo” será condenado ou será absolvido, se for a última hipótese será devido a dinheirama que os fanático como você nâo deixará faltar para defesa do “profeta”. Meu caro abra os olhos! não permita que outros aliena a sua inteligência!Que esperteza HEI!!!!!

          Curtir

  13. Paulo Dantas Meire 05/02/2012 às 12:55 #

    Ou seja o povo apostolico ao inves de gastar energia e dinheiro com coisas boas, como por exemplo verificar a autenticidade do conteudo do site e blog divulgado gratuitamente até aqui, e se livrar deste cancer que é o profeta abusador de mulheres, preferem gastar dinheiro com advogados em aventuras juridicas que não lhes trarão nenhum retorno, além de sentimento de perda e depressão (e condenação). Eita povinho besta meu Deus. Sabe que até a reportagem eu tinha pena deste povinho porque achava que eles estavam sendo manipulados pela ignorancia, mas agora que já sabem e fecham o olho para a verdade, quero que se explodam.

    Curtir

  14. Paulo Dantas Meire 05/02/2012 às 12:47 #

    Agora vejam o resultado do tal processo até aqui: Os irmaozinhos queriam que o UOL identificasse o reponsavel pelo blog e site acordapovovapostolico e que o juiz concedesse liminiar para que estes sites fossem retirado imediatamente do ar porque estava denegrindo a imagem do lider mor Bertoni e eles apostolicos que são ( Nilmo e Walter) estava sentido-se injuriados com o conteudo do blog. O juiz não deu a tutela antecipada porque não viu nenhuma injuria (porque o conteudo é fundamentado em cima de processo e reportagem) além do que o nome dos dois sequer foram mencionados no blog e site. Nao contentes com a decisão do juiz, recorreram ao Tribunal de Justiça, e advinham o resultado: O desembargador confirmou a decisão do juiz “a quo” . ou sejam, gastaram dinheiro a toa. (Agravo de Instrumento 0305506-98.2011.8.26.000)

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:39 #

      Se persistirem nessa cegueira, ainda vão gastar muito mais dinheiro! E de nada adiantará.

      Mas sabe de uma coisa? Melhor que eles gastem com advogados do que darem esse dinheiro para o Aldo Bertoni praticar seus crimes. Os advogados pelo menos são trabalhadores que estão aí lutando pelo seu sustento.

      Curtir

  15. Paulo Dantas Meire 05/02/2012 às 12:36 #

    E alguns irmãos continuam a torrar dinheiro (e fazer a alegria de advogados) tentando de todas as formas calar a boca daqueles que não mais apoiam as falcatruas, mentiras, roubos e sacanagens da igreja apostolica e seu lider mor. No ano passado depois da reportagem da Record ficamos sabendo que o pr. Nilson estava arrecadando dinheiro para contratar advogado para fechar o blog. Muitos colaboraram mas estão sem saber o que foi feito com seus dinheiros já que não lhes foi prestado qualquer satisfação. Agoram vejam essa; Já EXISTIA um processo patrocinado por dois irmãos de Sorocaba ( Nilmo e Walter) que moviam contra o UOL para que fosse identificado o responsavel pelos site e em pedido de tutela antecipada retirado o site e o antigo blog do ar (processo 602.01.2011.045142-1 5 Vara Civel Sorocaba) . ou seja, não precisava arrecadar dinheiro para entrar com novo processo, seus trouxas.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:37 #

      Detalhe: o antigo blog NÃO foi removido por qualquer decisão judicial, e sim porque quebramos uma regra COMERCIAL do provedor, que era a proibição de fazer propagando de qualquer concorrente, e por diversas vezes publicamos links e vídeos originários de sites concorrentes, como o R7.com, Globo.com, Terra, Estadão, etc, após a publicação da primeira reportagem sobre o caso Aldo Bertoni. Como era um serviço gratuito, éramos obrigados a aceitar esta condição.

      Curtir

  16. Fantim 05/02/2012 às 10:56 #

    Sabemos que muitos não acessam a internet. As informações chegam através de comentários muitas vêzes distorcidos e assim caminham as pessoas que se recusam verificar a veracidade dos fatos expostos neste Blog. Tbém. muitos insistem em achar que tudo é invenção. Sem argumento convincente alguns resolveram espalhar entre o povo que é mentira que o Eurico saiu da Igreja. Alguém usou a seguinte expressão no meio dos apostólicos: O Eurico falou pro meu parente que é tudo mentira que ele foi pra Igreja Batista, inclusive a Sede está vendendo sua fita. E ainda disse mais: se isso que tá no Blog já é mentira gente imaginem o resto. Pelo exposto querem que as mentiras sejam tantas vêzes pronunciadas no meio do povo até se tornarem verdades forçadas. Se alguns pudessem falariam para os mais simples, principalmente os aposentados que o ministério público é invenção do blog.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:33 #

      Já até publicamos o endereço da igreja em que o filho do Nilson é membro agora. Quem duvida, é só ir lá ver! O rapaz também pode ser facilmente encontrado nas redes sociais, por que estes que duvidam não perguntam diretamente a ele?

      Curtir

  17. Karla Constantino Medina 05/02/2012 às 00:42 #

    O MARTINHO NEM COLOCA MAIS MEUS COMENTÁRIOS… TA DOENDO MUITO MINHAS PALAVRAS AI….RSRSRSRSRSRSRS….. É ISSO AI SAMARTINHO

    Curtir

  18. maria 05/02/2012 às 00:09 #

    Coisas que não dá para entender.
    Convido a todos os que tiverem capacidade de raciocínio, pois o povo da IA, infelismente não tem essa capacidade, estão vendo e nem assim querer aceitar.
    JÁ ouvi pessoas da IA dizer que a Bíblia é passado, que ficou para trás, mas então porque todas as mensagens tem partes retiradas dela?
    Outra coisa Jesus prometeu: O Espírito da verdade(……….) que habitará convosco e estará em vós. Isto é dentro de cada um, para dar entendimento, sabedoria e dominar a vida da pessoa que nasce de novo pelo Espírito Santo, já ouvi falar que a Vó Rosa habita dentro deles, mas daí onde entra o ministério do profeta AB? Ela falaria diretamente com as pessoas não precisaria de mediador nenhum!
    É muito complicado isso, só Jesus nesta causa.

    Curtir

  19. sei de tudo 05/02/2012 às 00:01 #

    Martinho sera que estao escondendo que o velho esta doente ou ja falaram para para os fieis dele,ou sera que vao abafar porque santo nao fica doente,porque fiquei sabendo que ele ta mal mesmo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:28 #

      Independente do que for, todos os apostólicos que estiverem atentos perceberão que alguma coisa não bate, nessas desculpas que vivem inventando para o povo apostólico. Mentira tem perna curta!

      Curtir

  20. A Hora da Verdade. 04/02/2012 às 11:07 #

    Dizer que o povo é um rebanho é a expressão da verdade, vindo da boca daqueles que o explora. Os fanáticos desse rebanho estão servindo apenas como massa de manobra para o seu líder e seus capangas. O dono da fazenda vai até o curral de suas ovelhas ou seu galinheiro e lá apanha uma vítima para ser sacrificada, e os demais animais ainda pensam que isto é justiça. Estão sendo conduzidas ao matadouro e ainda louvam seus algozes. Disse um cantor:” o gado a gente ferra, engorda e mata”. Só defende o carrasco quem tem participação nos seus lucros. Os demais iludidos só conhecem o mêdo. Essa é a seita do mêdo. Estão vivendo como se fora em Cuba. O lider e seus sicários apregoam a liberdade e a felicidade, mas não deixam ninguém sair de lá.

    Curtir

  21. A Hora da Verdade. 04/02/2012 às 10:53 #

    Rebeldes são os que se rebelaram contra a doutrina de Jesus Cristo e formaram uma seita católica/espírita/evangélica. Rebeldes são os que criaram a exclusão, proibindo as pessoas de ir à igreja (seita) por motivos banais e infantis. Rebeldes são os que se tornaram deuses, exigindo reverência e adoração do povo, com beija-mão e presentes.Rebeldes foram o coutinho e sua mulher, que se rebelaram contra a Igreja Presbiteriana, onde não eram nada, para fundar seu próprio patrimônio. Rebeldes são os que arruinaram casamentos, separaram famílias, conduziram ao suicídio e ao manicômio, em nome de uma utopia escravagista e malfazeja. Rebeldes são aqueles que desprezam quem volta da exclusão, demostrando que o Reino dos Céus é só deles, egoístas e vingativos. Rebeldes são aqueles que criaram sua própria bíblia e ainda dizem que a verdadeira está mal traduzida. Rebeldes são aqueles mentirosos que dizem que sua Santa visitou o fundo do mar e os planetas do universo e falou com São Pedro e outras mentiras mais. O tempo é o senhor da razão, seu falso professor. Espero que um dia você dê uma grande mancada e a Secretaria da Educação o ponha no olho da rua, como uma fruta podre corrompendo as crianças.

    Curtir

  22. eumesmo 04/02/2012 às 03:31 #

    EDNALDO ESTÁ CORRETÍSSIMO. Pois está escrito: ‘HAVERÁ’. Jesus disse:’HAVERÁ’ Se vcs nunca foram numa escola, peguem um dicionário e vejam o sinonimo desta palavra; até os menos inteligentes sabem q ‘HAVERÁ’ é o mesmo q ‘EXISTIRÁ’; Ou seja, ainda ia existir o pastor q ele prometia. COMO ALGUEM Q JÁ EXISTIA IA PROMETER DIZENDO: “EXISTIRÁ UM PASTOR E UM REBANHO…?” A promessa foi feita quando Jesus ainda estava na terra, ele prometia q ia haver um outro pastor( outro porq ele era o pastor q cuidava das “ovelhas” enquanto ele estava aqui) e como ele sabia o q ia acontcer (…eu vou para o pai e o mundo não me verá mais) fez a promessa. Podem ter certeza q foi ordem d Deus pois:(“…falo conforme ouço d meu pai” – “o pai q está em mim é quem faz as obras”) Qualquer rebanho que não tem um guia, as ovelhas se dispersam, ISSO É LÓGICO. É POR ISSO Q EXISTE: Igreja evangélica assembleia de Deus madureira etc, etc, etc……. Igreja evangélica pentencostal……igreja evangélica avivamento bíblico……igreja evangélica mundial………igreja evangélica Deus é amor…..igrejas evangélicas presbiteriana, batista etc, etc, etc, etc,etc……………………………………………………………………………………………………………………E ainda me dizem q a bíblia é o guia affffffffff…….. Então,Por q Deus não deu apenas um livro constando todos os seus ensinamentos ao homem no começo do mundo?? Ao invés de enviar profetas e o seu proprio filho para ensinar o povo? NÃO PRECISAVA IMITAR TANTO OS FARISEUS ASSIM MEUS CAROS INIMIGOS!

    MEU PREZADO IRMÃO EDNALDO, Vc está certíssimo! nós estamos num barco seguro mesmo; a grande prova é q os nossos inimigos nunca conseguiram naufraga lo, e nem vai……DEUS ESTEJA CONOSCO NESSA GRANDE BATALHA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 15:19 #

      Sua petulância é incrível, meu caro! Vem querer nos dar aula, mas ignora completamente o restante do texto! Como pode ser tão hipócrita? Jesus disse que HAVERIA um só rebanho porque quando disse isso, estava começando seu ministério e ainda não possuía seguidores em quantidade suficiente que pudesse ser considerado um “rebanho”. Ou seja, seu rebanho ainda não havia começado a se formar. Por que você ignora completamente os versículos anteriores, quando Jesus diz quem é esse Pastor?

      Saiba que todas as igrejas citadas por você realmente possuem um único pastor: JESUS CRISTO. Este rebanho não está disperso, apenas estão em denominações humanas diferentes, mas todos seguem a voz do mesmo Pastor: JESUS CRISTO. Todos os membros dessas igrejas são CRISTÃOS que proclamam uma fé uníssona. Você pode ir em qualquer uma dessas igrejas, e ouvirá a MESMA palavra, mesmo que de formas variadas!

      O dia em que você criar coragem e for conhecer a Palavra de Deus, também saberá a diferença entre LEI (o Velho Testamento) e GRAÇA (o Novo Testamento). Nesse dia, você entenderá qual o plano divino de salvação.

      Infelizmente, você, Edinaldo, Karla, entre outros, são jovens que se não abrirem os olhos logo, ainda se decepcionarão muito nessa vida, por botarem sua fé em homens imperfeitos ao invés de dedicarem seus talentos ao Único que é Salvador. Sem perceber, estão indo para o abismo em um barco furado, fadado a naufragar a qualquer momento. Esse barco errático navega há 40 anos, mas VAI afundar a qualquer momento, se é que me entendem.

      Que Deus os abençoe e os ajude a também perceberem o quanto erram por depositar sua fé em um falso profeta.

      Curtir

    • Juninho 06/02/2012 às 15:40 #

      Prezado EUMESMO.

      Tomara que o dia que você acordar deste teu sonho de conto de fadas, não seja tarde.

      Fique com DEUS (O Criador e não a cria)

      Curtir

  23. joao carlos 03/02/2012 às 22:56 #

    Martinho vc fez um comentario sobre o filho do pr nilson caerolli, se seus filhos sairam da igreja, pois souberam da prodridao do Aldo. Por que o mesmo ainda continua na igreja?

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 14:47 #

      Boa pergunta! Talvez fanatismo, ou interesse financeiro, ou orgulho e soberba, que o impedem de reconhecer que sempre pregou mentiras e o impedem de pedir perdão ao povo apostólico. Ou talvez tudo isso junto. Não sabemos do que está cheio o coração do Nilson Cairolli, mas sabemos que ele também sabe de todas as falcatruas do Aldo Bertoni, afinal, não é um homem desprovido de inteligência.

      Curtir

  24. sei de tudo 03/02/2012 às 18:55 #

    martinho pelo que tou sabendo mais ou menos o velho ta muito doente mesmo, sera que a vo vai arrebatar todos apostolicos? inda bem que to fora dessa idiotisse kkk que Deus tenha pena desses ignorantes dessa seita.

    Curtir

  25. Juninho 03/02/2012 às 17:17 #

    Edinaldo.

    Se for ver por este lado Todas as Religiões tem um só Lider (um só pastor)

    Catolica – Papa
    A maioria das Denominações Envangelicas tem 1 Lider Somente.
    A budista tem o BUDA.
    A Islamica tem Maomé

    O que você sabe sobre sabe sobre Religião?

    O Unico pastor verdadeiro é JESUS. Simples assim, o restante é balela

    Curtir

    • rosecler 06/02/2012 às 21:39 #

      Edinaldo mas nunca vi nem uma IGREJA falar de arrebatamento só esta do A.B. e toda igreja CRE EM DEUS VIVO nao em um lider.

      Curtir

  26. Feliz com Jesus 03/02/2012 às 15:56 #

    Olá! Senhor Martinho, venho pela primeira vez neste blog expressar o meu comentário,
    pois já sou leitor a muito tempo, inclusive devo aos seus esclarecimentos através deste canal de informação, o fato de ter conhecido a verdade sobre toda podridão ensinada na igreja apostólica. Hoje graças a Deus minha família toda esta liberta pelo nome de Jesus, inclusive alguns deles tinham cargos nesta igreja e hoje são servos de Deus e tem Jesus como seu pastor por excelência.
    Deixo a todos que ainda não conseguiram enxergar a verdade, que procurem ler a Bíblia sem medo, pois ali só existe a palavra de Deus falando com você.
    “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. João 14:6.

    Curtir

  27. paulo 03/02/2012 às 15:37 #

    Ola caro Martinho!
    vc tem noticias do Aldo? esta doente ou apenas se escondendo do povo? será que o povo fanatico nao ve que ele esta se escondendo ou algo assim! que profeta dos tempos do fim é este que nao fica no meio de seu povo? que não prega nada! triste de ver um fantoche que veneram, assim como o bezerro no tempo de moises!

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/02/2012 às 16:41 #

      Esta pergunta é uma incógnita. Onde estará Aldo Bertoni? Fontes nos dizem que ele estaria internado, porém, consultamos todos os hospitais particulares de São Paulo e não há registro de internação de um tal ALDO BERTONI. Se estiver realmente doente, como nos afirmam, deve estar internado em seu próprio apartamento, sendo tratado por médicos particulares.

      A tal “doença” também pode ser apenas um pretexto para não ter de encarar o juiz no dia do julgamento, que está próximo. Aldo sabe que se abrir a boca, em dois minutos se condena. Já os advogados dele são muito bons com a oratória, e podem evitar que ele se complique ainda mais.

      Quem tiver a coragem e a ousadia de visitar o “bondoso coração” Aldo Bertoni, o endereço é o seguinte:

      Rua Arandu, 481 – Apartamento 91 – Condomínio Advanced Town
      Brooklin Paulista
      São Paulo – SP
      CEP: 04562-031

      Vamos ver se ele vai querer receber algum de seus “filhos”. Se alguém conseguir, por favor, relate aqui.

      E quem quiser dar uma ligadinha para o “santo profeta”, o telefone é (11) 5103-2537. Tente ligar, para ouvir as “amáveis” palavrinhas que o “santo profeta” proferirá a você.

      Curtir

      • Butantã (MMDC) ex-vizinho do seu Aldo 05/02/2012 às 16:51 #

        se algum apostolico aparecer la no apê dele vai é ser escurraçado quem nem cachorro sarnento kkkkkkkkkkk nem passa pela portaria, o Aldo tem vergonha que alguma saiuda apareça na porta do condominio grã fino onde ele mora kkkkkkkkkkk

        Curtir

  28. Kate 03/02/2012 às 13:24 #

    As pessoas estão falando que ele “IAB” tem uma grande herança, por isso ele tem a concessionária de carros importados, e pagou os R$120,000.00, e R$109,000.00 da habeas corpus, será que essa herança é tão grande assim?????

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/02/2012 às 16:21 #

      Minha cara, ele deixará uma herança aos seus familiares estimada, no ano de 2005, em SETE MILHÕES DE REAIS, fora todos aqueles recursos e bens que ele já transferiu para familiares e para laranjas, e não entrarão no inventário. Literalmente, a Igreja Apostólica ficará a “ver navios”, com menos bens do que possuia em 1978, quando Aldo Bertoni assumiu oficialmente posição de diretor na igreja.

      Quanto à concessionária de carros importados que você cita, saiba que ele não possui NENHUMA! A única concessionária que ele teve, a DANZEN, faliu em 2003 por má gestão, deixando uma dívida de mais de 1 milhão de reais com a montadora MITSUBISH, que foi paga em 2004 com parte do dinheiro arrecadado do povo apostólico com a CAMPANHA DO JUBILEU.

      Curtir

  29. lucas 03/02/2012 às 13:01 #

    olha os comentários como soão

    Josy S. Patricio
    Irmãos fiquei sabendo de algo muito triste!!
    é verdade que passou na tv outra matérias caluniando o Irmão Aldo ?
    Curtir · · Seguir publicação · há 13 horas

    Maria Ione Aguiar Porque não vão atras dos corruptos do brasil?….de pessoas que abusão de crianças? de pessoas que fazem tantas maldades? Essas pessoas são movidas pelo proprio lucifer , e este não esta contente com a obra do primaz,e quer destruí-lo!Este povo verá o grande livramento de Deus, servimos o mesmo Deus que tirou o povo de Isrrael do Egito!E passou pelo meio do mar a seco!Toda honrra Gloria e louvor ao seu Santíssimo nome!
    há 3 horas · Curtir

    Darquinha Nery Matins Sao coisas do apocalipse!! Tudo q estava escito q ia acontecer, estao acontecendo! Ja chegou o tempo do Fim, e nos pedirmos a Deus por ele irmao Alo e por nos tbm
    há 3 horas · Curtir · 1

    Sandrinha Meira Gutekoski para saber de notícias dessa e de qualquer natureza não é preciso ter tv em ksa…basta saber ler e se interessar pelas notícias a Internet ta aí…Pior que a TV…rsrsrsr…
    há ± 1 hora · Curtir

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/02/2012 às 16:13 #

      Por favor, meu caro Lucas, responda à essa Mario Ione Aguiar: mas nós ESTAMOS atrás dos corruptos do Brasil. Quer caso maior de corrupção do que esse vivido pela Igreja Apostólica? O que estamos fazendo não é maldade alguma, é justiça! Quem praticou e ainda pratica maldades contra o povo apostólico é o ALDO BERTONI e seus cúmplices, que enganam e iludem esse povo com o único intuito de explorar financeiramente sua boa fé.

      À Josy S. Patricio, responda que as matérias de TV não são calúnias, são notícias daquilo que a justiça está investigando. Se fossem calúnias, os caríssimos advogados do Aldo Bertoni já teriam entrado com ação judicial contra as Redes de TV, concorda? Eles nada podem fazer porque É TUDO VERDADE!

      à Darquinha Nery Matins, pergunte o que “são coisas do apocalipse?” Será que ela sabe alguma coisa sobre o livro de Apocalipse?

      Lamentável como esse povo apostólico está perdido em suas ilusões. Oremos por todos eles.

      Curtir

  30. Pensando Bem 03/02/2012 às 12:08 #

    Pessoal, quando sobrar um tempinho assistam esse documentário (4 partes).
    Aldo bertoni não é o único que diz representante de Deus. Existem vários profetas, inclusive com “poder” de cura.

    Curtir

    • lucas 04/02/2012 às 13:50 #

      cara é isso que me deixa indignado sabe porque?si existe este tipo de pessoa pelo mundo todo,sinal que isso sempre existiu na vida, desde a criação do mundo; então isso me deixa a questionar si a bíblia é verdade?
      ou é mito?
      jesus é ou não é a verdade?
      ha meus queridos amigos tudo é farsa estou acabando de crer na crença dos judeus , talibã,etc sera que eles não estão com a verdade?

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/02/2012 às 17:28 #

        Se há décadas atrás tivéssemos prestado atenção na Palavra de Deus, a Bíblia, meu caro, hoje não estaríamos nessa humilhante situação de vítimas do Aldo Bertoni e seus espertos cúmplices.

        Sei de sua frustração com “religião”, depois desse golpe do Aldo Bertoni, mas dê uma chance ao Evangelho, procure conhecer o que Deus quer de nós e o que o sacrifício de Jesus, lá na cruz, significa para nós. Sei o que você sente, pois eu mesmo senti isso quando me dei conta da realidade, ao descobrir as falcatruas do profeta diabólico Aldo Bertoni.

        Curtir

    • exapostolico 04/02/2012 às 17:10 #

      A diferença é que esses aí acham que são Jesus Cristo.
      AB acha que é Deus. Quanta blasfêmia.

      Curtir

  31. Juninho 03/02/2012 às 11:55 #

    O Boletim Agora esta sendo baseado no Seriado da RECORD.

    Sobre o REI David (semana Passada).

    Agora Rei Salomão!!!!!!!!

    Andam sem Assunto

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 12:02 #

      Ótima constatação!

      Curtir

    • DEUS PODEROSO 05/02/2012 às 00:23 #

      SERA Q O POVO LAAAAAAAAA DA SEDE ESTAO ASSISTINDO A RECOR AQUELA Q ELES CONDENARAM OUTRO DIA? SERA? NAO E POSSIVEL? A MINISERIE REI DAVI?

      Curtir

  32. edinaldo 03/02/2012 às 10:39 #

    Edinaldo Rodrigues Oliveira
    Só quero deixar um recado aos rebeldes que têm visitado meu face…..EU JAMAIS VOU DEIXAR DE CONFIAR NO SANTO IRMÃO ALDO E EM SEU GLORIOSO MINISTÉRIO DE PROFETA DOS TEMPOS DO FIM….N’Ele se cumpre a promessa de Jesus quando disse que haveria um só rebanho e um só pastor….Portanto, com o Santo Irmão Aldo estou num barco seguro e tenho certeza da minha grande vitória final….Vocês Rebeldes, perdem tempo em me mandar mensagens, pois nada e ninguém, jamais tirará a SANTA VÓ ROSA, MARIA SANTÍSSIMA e o SANTO IRMÃO ALDO do meu coração….
    Quero ainda dizer, que nós da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa confiamos em todos os Santos do Céu, Deus Nosso Pai, Jesus, os Santos que citei anteriormente, Santos Apóstolos, Santos Profetas e os demais Santos formados por Deus que hoje reinam com Ele na Glória Celestial…

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/02/2012 às 11:22 #

      Sr. Edinaldo, você é um rapaz que me dá pena. Há anos tento falar com você, e há anos você foge de mim assim como o diabo foge da cruz. Por que será? Tem medo do quê? Que eu lhe faça perguntas sobre o seu “profeta” que você não saberá responder?

      Se você conhecesse ao menos o capítulo inteiro onde está registrada essa promessa de Jesus (João 10:11 a 16), saberia que o Único Pastor por Excelência dessa promessa é ele próprio, Jesus Cristo. Será que você sabe ler? Então leia!

      Saiba que você caminha é para a grande derrota, se insistir em tapar sol com peneira e fazer de conta que nada de errado está acontecendo na Igreja Apostólica. Você ainda se decepcionará muito, pois insiste em construir sobre a areia. Na primeira tempestade, meu caro, construções como essa vão ao chão! Por que não experimenta construir sobre a Rocha, que é Jesus Cristo? O que você dirá no dia do velório do Aldo Bertoni? Vai se suicidar para ser “arrebatado” junto com ele? Saia dessa vida de incertezas, de promessas e profecias furadas e não cumpridas, meu caro Edinaldo, você é jovem e tem muito caminho pela frente! Aproveite essa sua energia para lutar por aquele que se sacrificou por você, o ÚNICO que fez isso por você, Jesus Cristo.

      Sua tola fé só dura até você ter a hombridade e a dignidade de ir conhecer quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica. Se você fizer isso, sua atual fé irá por ralo abaixo, pois verá que uma árvore tão má quanto Aldo Bertoni NUNCA poderia ter produzido algum fruto bom.

      Se continuar com esse fanatismo soberbo, desprovido de qualquer humildade para reconhecer que está em um caminho de engano, dificilmente deixará de ser uma criatura tão manipulável por gente mais esperta que você. Peço a Deus para que o ajude a também deixar de ser uma marionete nas mãos da família Bertoni. Que possa deixar de fazer papel de idiota para estes espertalhões e pare de sustentar o luxo e o pecado dessa gente.

      Tenho pena de seus alunos, meu caro Prof. Edinaldo, por estarem sendo conduzidos por um mestre tão manipulável e incauto como você está sendo. Que Deus o abençoe.

      Curtir

    • JOAO 03/02/2012 às 11:54 #

      Se confia tanto nele assim, ajude-o e explique por exemplo quem é aquela pessoa que ele esta abraçado na foto, mas nao tente mentir, seja honesto.

      Curtir

      • eumesmo 04/02/2012 às 03:52 #

        Quem fez a montagem é q deve explicar. SIMPLISMENTE UMA MONTAGEM COM EFEITO DE FOTO ENVELHECIDA. Salvei-a em meu pc e vou mostrar todos os detalhes q provam isso, pois entendo muito bem disso.

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/02/2012 às 15:51 #

          Que montagem? A foto aparece envelhecida porque É velha. Estamos aguardando suas “demonstrações” provando a suposta montagem. Se realmente entendesse de foto, saberia que é autêntica.

          Aliás, você conhece a mulher da foto? Por que não vai perguntar a ela mesma qual o relacionamento dela com o velho Aldo?

          Curtir

    • Juninho 03/02/2012 às 12:08 #

      Edinaldo.

      EU não me considero Rebelde.

      Rebelde pra mim é vocês que não querem enxergar a verdade.
      Porque você não se dirigue até o Forum de São Paulo Junto com um ADVOGADO e verifique a verocidade de todas as Provas e documentos que EXISTEM.

      Você sim é REBELDE, por querer acreditar em algo ERRADO, com medo de estar PECANDO.

      Você sim é REBELDE, por estar ajudando a enganar outras pessoas,

      Minha Esposa sempre comenta. Como pode uma pessoa que se Diz que não é Analfabeta, que tem uma boa formação, não ACREDITAR na Ministério Publico, mas acreditar em uma folha com um monte de mentiras com assinatura de Carimbo.

      Meus Avós que não tem estudo e alguns tios que não tem Estudo, ao ver Algumas das Provas que a Promotoria Liberou Acreditou, sem questionar.

      Será que é porque eles sempre foram corretos e seguidores Fieis da Disciplina que depois viu que tudo é Uma farsa se libertou?

      Ou porque vocês são pessoas que pecam (segundo o Boletim da IA), assistem TV, curtem um futebol, vão a casamento de Amigos. então se o Lider peca, vocês também podem pecar.. porque estão no mesmo barco.

      Oro por você.

      Curtir

    • Gabrielluz 03/02/2012 às 16:52 #

      O Sr Ednaldo esta totalmente perdido em suas colocações…Não ta falando coisa, com coisa…Um só pastor que Jesus mencionou, trata se dEle próprio. “Eu sou o bom pastor” (S.João 10), e não Bertoni , como está afirmando o ednaldo. e quando o ednaldo escreve que está num barco seguro , na verdade o que acredito que ele queria dizer é que está num barco furado!

      Curtir

    • CAMPO GRANDE 03/02/2012 às 18:53 #

      Ednaldo voc é o primeiro a suicidá.

      Curtir

    • Karla Constantino Medina 04/02/2012 às 00:37 #

      PARABÉNS EDINALDO!!! FAÇO DAS TUAS PALAVRAS AS MINHAS… NÃO LIGA COM ESSES ESPERTALHÕES “ANALFABETOS ESPIRITUAIS” SÃO OVELHAS SEM PASTOR! DIZEM QUE CRISTO É O PASTOR DELES MAS O CRISTO VERDADEIRO ESTÁ BEM LONGE DESSE ANTRO DE ATROZ QUE QUER POR TODO O CUSTO CRUSCIFICAR O SANTO IRMÃO ALDO. CONFIO NO PRIMAZ E EM TODOS OS SANTOS CRIADOS POR DEUS!! COMO É BOM TER O AMPARO DOS CÉUS… NOSSA IGREJA ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE E MAIS UNIDA E ISSO É QUE OS TIRAM DO SÉRIO… FAZ CRESCER AINDA MAIS A INVEJA E O ÓDIO DESSES INFELIZES… GRANDE ABRAÇO FRATERNO MEU IRMÃO EDINALDO!! QUE A SANTA VÓ E O SANTO PRIMAZ O ABENÇOS! AMÉM!!!!!

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/02/2012 às 15:00 #

        Analfabetos espirituais? Olha só quem fala, a grande seguidora do “profeta-estuprador”. Tenho certeza de que se você fosse uma das vítimas desse imundo, não estaria falando tamanha besteira, minha cara Karla.

        Quem me parece estar sem pastor são vocês, que recusam Jesus nesse papel, e chamam ao criminoso Aldo Bertoni de pastor, mas sequer conhecem a sua voz! Grande pastor esse, que é o mais ausente dos líderes, enquanto vocês o estão louvando, ele fica trancado em sua salinha contando dinheiro e confabulando com seus asseclas. Nunca sequer viram o Aldo Bertoni pregar ou orar por ninguém, acreditam que o boletim é escrito por ele, quando na verdade é escrito por dois de seus cúmplices corruptos. Você chama isso de “pastorear” um rebanho?

        Você só confia no Aldo, minha cara Karla, porque ainda não foi mulher o suficiente para ir conhecê-lo fora das paredes da igreja, saber quem é o Aldo Bertoni na vida particular, seus relacionamentos, seus casos amorosos, se você fosse conhecer isso tudo, não estaria fazendo papel de tola, estaria livre de ser apenas mais um fantoche nas mãos da família Bertoni.

        A igreja está mais forte? Só se for com a IGNORÂNCIA cada vez mais forte! Unida? Não é isso que temos visto por aí. O que se vê é a completa desagregação da estrutura mais sagrada que deveria existir numa igreja: a família. Filhos que não falam com pais, pais que não falam com filhos, irmãos que não se falam mais, tios que não conversam mais com sobrinhos, avós que não querem mais ver os netos, são tantos os casos que conhecemos, que se fôssemos relatar, precisaríamos de dezenas de posts para isso! Você chama isso de união? Isso sem falar nos amigos de longa data, que hoje chegam a se odiarem, em muitos casos!

        Que Deus possa libertá-la desse terrível fanatismo, minha cara Karla, que a impede de enxergar o óbvio mesmo diante de seu próprio nariz.

        Curtir

    • marx 04/02/2012 às 12:06 #

      Vou narrar um fato que aconteceu com minha família e acontece em muitos lares apostólicos.
      Lembro me quando tinha uns 12 anos de idade que fazia aula de ensino religioso, a professora quase toda semana me deva uma biblia, daquelas dos gideoes, porem minha mae escondia e muito envergonhado dizia à professora que tinha perdido!
      Nas aulas em que a professora passava filmes eu nao assistia, e a educação fisica tambem nao podia fazer, eu defendia isso como uma boa causa, jamais aceitava alguém falar da minha religiao, quando viamos algumas pessoas da testemunha de jeova se aproximar da nossa casa ja fechavamos a porta, as vezes nem ia atende-las, numa sensação de que seria o inimigo querendo aproximar da nossa vida! Porem a nossa vida era uma vida de dificuldades e muitas lutas, meus pais trabalhadores e esforçados e sempre dedicados a igreja as vezes deixava de comprar alguma coisa pra dentro de casa para dar o seu Dizimo e ofertas sempre na esperança de o amanha ter preparado coisa melhor! Eu vendia sorvetes, pão, frutas na beira da BR para ajudar nas despesas! Minha mãe quase toda semana escrevia carta pra são Paulo para pedir a intercessão do Aldo Bertoni! Sempre uma vida de batalhadores, morávamos distantes da igreja, ganhei uma bicicleta e todos os fins de semana estava nos ensaios e reuniões!!! aprendi a tocar e a cantar com muita facilidade, pois sempre fui um jovem esforçado.
      Fui batizar e diante das mais variadas regras, ficava ali num canto, meditando e sempre pedindo que o Aldo perdoasse todos os meus pecados!
      Resumindo toda essa nossa luta aos poucos foram aumentando e meus pais ao completar 25 anos de casados se separaram!
      Foi diante de todas essas lutas fracassadas que senti desejo de conhecer o verdadeiro amor de Cristo, pois até os 22 anos de minha vida não tinha conhecido.
      Fui fazer uma visita a uma outra religião num fim de semana, e para a minha surpresa no outro fim de semana estava suspenso sem prazo!
      Minha mãe chorava e dizia que preferia ver eu morto do que em outra religião! Isso despertava ainda mais o desejo de me aprofundar nos ensinamentos de Cristo!
      Por isso digo que é tao bom quando encontramos esse tipo de pessoa como o Sr Ednaldo! sao pessoas que de um modo ou de outro se mostram preocupado, mesmo nao querendo demonstrar esse sentimento!!
      Não me espanto com essa sua atitude Sr ednaldo de defender a sua fé, porem digo-lhes que Cristo tem coisa melhor para oferecer a cada um de vcs apostólicos.
      O dia que sentir no coração de conhecer a verdadeira palavra de Deus não se acanhe é Cristo que esta tocando o seu coração, esse espaço que tem em sua vida de incertezas, ele quer colocar a certeza de um Amor puro! Pois a palavra de Deus não é duvida e sim de certeza, são lâmpadas para os seus pés.
      Hoje me surpreendo cada dia mais com as maravilhas que Deus concede em minha vida! E Vc como qualquer outro ser humano também vai perceber.
      Cristo é paz, amor, união, prosperidade.
      Abraços a todos, e fiquem com Deus.

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/02/2012 às 13:11 #

        Belo testemunho. Deus o abençoe sempre.

        Curtir

      • NEGÃO 04/02/2012 às 18:14 #

        MEU IRMÃO TAMBEM CONCORDO COM VC, POIS ESTOU NO MESMO BARCO FURADO E SEM FORÇAS PRA SAIR,MINHA FAMILHA JA ESTA SE AFASTANDO DE MIM, É MUITO DIFICIL, ME PASSA SEU EMAIL, GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR COM VC

        Curtir

      • gilson fontes 08/02/2012 às 13:04 #

        concordo com você desde que a gente sentindo no coração mas a pessoa tem que ter opinião propia ter caráter não si deixar levar pelo outros não pode agir como si fosse um cachorro que vai no comando dos outros si eu estou bem na igreja apostolica e enquanto estas portas estiver aberta tenho que seguir a minha vontade não a dos outros mas o que vc disse tem todo sentido.eu não deixei meu pai me dominar quando tinha 15 anos eu sai da igreja e fui fazer o que eu gostava que era tocar em banda depois ja de minha familia criada meus filhos voltei pr igreja por descisão propia e so saiu por minha livre vontade não porque falam isso aquilo.o imcomodado que si mude.

        Curtir

        • Blog do Martinho 09/02/2012 às 19:43 #

          Você é um hipócrita! Voltou para a igreja para quê, se não segue nenhuma regra? Espera ganhar a salvação na seita do profeta diabólico Aldo Bertoni?

          Que Deus te ajude, meu caro, a sair dessa enorme confusão espiritual em que se encontra.

          Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: