Continuam Tentando nos Calar!

5 fev

Vejam como são as coisas.

Nos tempos da ditadura militar no Brasil, se você presenciasse uma prática de corrupção no governo e resolvesse denunciá-la, ao invés de investigarem o denunciado, davam um jeito de sumir com o denunciante. Afinal, se não há denúncia, não há corrupção, correto?

Errado. As atitudes autoritárias, que sabemos ter existido naquele tempo, aconteciam apenas para “empurrar a sujeira para debaixo do tapete”. E é exatamente assim que estão agindo muitos irmãos apostólicos, diante de todas as denúncias, investigações e processos judiciais contra o réu Aldo Bertoni.

É o que estão fazendo dois irmãos da congregação de Sorocaba-SP, chamados Nilmo Vieira Soares e Walter Vieira Soares. São parentes do rapaz que comprou o domínio “AldoBertoni.com.br” na internet, chamado Marcelo Vieira Soares. A partir desse endereço (www.aldobertoni.com.br) criaram um site que não esclarece absolutamente NADA sobre Aldo Bertoni, apenas divulga links para os sites da Igreja Apostólica.

Pois bem, os já citados irmãos de Sorocaba entraram com ação judicial solicitando a remoção do site http://www.acordapovoapostolico.com e também a remoção do nosso antigo blog, que já nem existe mais. Na sua justificativa para embasar o pedido, escrevem eles:

“Pretendem os agravantes a concessão da medida de urgência, sob a alegação, em síntese, de que são frequentadores da Igreja Apostólica, cujo chefe, Aldo Bertoni, foi acusado, sem provas, de ser o suspeito “de abusar de mulheres” em conteúdo publicado nos sites http://acordapovoapostolico.com e http://martinholutero.zip.net, com generalizados e ofensivos comentários contra a honra dos evangélicos frequentadores daquela igreja. Sustentam que, embora não constem seus nomes no conteúdo ofensivo publicado nos sites, é certo que são pessoas conhecidas na sociedade e no meio em que vivem e, por frequentarem aquele templo religioso, foram atingidas em suas honras, conquanto não se mostre possível identificar os autores das ofensas, haja vista que os respectivos endereços eletrônicos estão resguardados pelo anonimato, daí por que requereram a suspensão ou remoção dos sites, até julgamento final da lide, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00, o que foi indeferido pela r. decisão agravada, que pretendem ver reformada.”

Óbvio que o pedido deles não foi acatado. Vejamos o que escreveu o juiz:

“Em que pesem as razões recursais, não vislumbro, de imediato, elementos suficientes que justifiquem, inaudita altera parte a concessão da antecipação dos efeitos da tutela como pretendida pelos agravantes. Isso porque, ao menos por ora, o r. pronunciamento deu correto enquadramento à hipótese, não abalada pela impugnação recursal, neste juízo de cognição sumária. No caso dos autos, como bem assinalado pelo MM. Juiz de 1o grau, não há nas publicações imputadas como ofensivas sequer menção aos seus respectivos nomes, pelo que se mostra prudente aguardar a instauração do contraditório para que novos elementos venham aos autos e permita a valoração das questões jurídicas trazidas à baila e a necessidade ou não da concessão de alguma tutela de urgência, a ser aferida no juízo de origem. Ausentes, pois, os requisitos legais, processe-se sem liminar.”

Os textos acima podem ser lidos diretamente através de pesquisa no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) ou clicando nos links abaixo:

DOE 01/02/2012 – Página 285

DOE 01/02/2012 – Página 286

Em resumo, meus caros amigos, estes apostólicos de Sorocaba tentam nos calar por supostamente estarmos ofendendo a sua honra, por serem membros da Igreja Apostólica. O juiz nega o pedido de liminar pois conclui que sequer o nome deles constavam nos citados sites, e o processo continua, mas adianto que não dará em nada, por apenas um motivo: NÃO OFENDEMOS, NÃO CALUNIAMOS E NEM DIFAMAMOS NINGUÉM, POIS AQUI NÓS FALAMOS A VERDADE E TEMOS COMO PROVAR TUDO O QUE AQUI É PUBLICADO.

Quero aproveitar o tema e deixar um recado diretamente para estes dois irmãos de Sorocaba:

Senhores Nilmo e Walter, por que os senhores não tomam vergonha na cara e ao invés de tentarem nos calar, não movem processo judicial contra quem está submetendo os apostólicos a toda essa desonra?

1. Por acaso somos nós que cometemos os crimes que o senhores estão vendo o Aldo Bertoni ser julgado?

2. Somos nós que criamos um péssimo ambiente de grande suspeição na Igreja Apostólica, a partir do momento em que havia várias denúncias sendo feitas e o Senhor Aldo Bertoni não teve a dignidade de prestar esclarecimentos sobre NENHUMA delas?

3. Como os senhores afirmam, nesta petição judicial, que Aldo Bertoni está sendo acusado sem provas? Não sabem que o conteúdo destes sites apenas reproduzem o que consta nos autos dos processos investigativos já produzidos pela Polícia Civil do Estado de São Paulo e pelo Ministério Público do Estado de São Paulo? E o processo construído pelo Ministério Público do Estado de São Paulo ao longo de mais de dois anos? O senhores estão afirmando que os promotores de justiça do MP-SP MENTIRAM? Os senhores tem ciência da grave acusação que estão fazendo? Será que os senhores, AO MENOS, têm ciência de tudo o que Aldo Bertoni está sendo acusado? Já viram as provas que constam nos processos? Não? Então como podem afirmar categoricamente que as acusações estão sendo feitas SEM PROVAS?

4. Será que os senhores são tão ignorantes a ponto de achar que é o conteúdo do nosso site que acusa o falso profeta Aldo Bertoni de abusar de mulheres? E os processos judiciais a que Aldo Bertoni está respondendo no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, porque o ignoraram em sua petição inicial? Por que não contaram ao juiz que nós apenas reproduzimos algo que está sendo investigado por eles mesmos, do Tribunal de Justiça?

5. Por que não processam o malandro, e aqui falo do Aldo Bertoni, que verdadeiramente está atingindo a honra de vocês e submetendo a Igreja Apostólica a toda essa vergonha e execração pública que está sofrendo?

Vocês estão agindo como exatamente como agem os ditadores: para que não haja corrupção, calem os denunciantes!

Que Deus possa libertá-los do reino das mentiras do criminoso Aldo Bertoni e seus cúmplices. Que vocês também possam deixar de ser apenas massa de manobra da família Bertoni, os verdadeiros beneficiários de todo o esquema de corrupção na Igreja Apostólica.

Deus os abençoe.

241 Respostas to “Continuam Tentando nos Calar!”

  1. Levi 25/03/2012 às 10:04 #

    BOM RESOLVI PERDER UNS MINUTINHOS DE MINHA VIDA PRECIOSA PARA DIZER AQUI QUE….ASSINO EMBAIXO TUDO O QUE O GILSON FONTES COLOCOU…… PALAVRAS SÁBIAS, NÃO ESQUECEU DE UM DETALHE SEQUER PARABENS GILSON……AGORA FALA SÉRIO EM ESSE JOAO VENANCIO JORNALISTA?ahahahahahhah O BRASILNÃO MERECE JORNALISTA DESSE TIPO GENTEEEEEEE……….CONCORDO COM O GILSON TB QDO DIZ SOBRE FUNCIONARISO QUE TRABALHAM AINDA NA IGREJA E FICAM DE LEVA E TRÁZ ISSO TEM UM NOME….COVARDIA, DEPENDEM DO SALARIO PQ NEM CAPACIDADE DE ARRUMAR UM EMPREGO DE VARRER A RUA ELES TEEM, E FICAM ALI DENTRO SUGANDO E TEEM A BAIXA CORAGEM DE FICAR FAZENDO PAPEL DE MULHERZINHA DE CERCA ,LEVANDO E TRAZENDO?TEM QUE METER O PÉ NESSES CRÁPULAS MANDAR EMBORA ISSO SIM,AI SIM VAI SER UM PRATO CHEIO PARA ESSES AI SE JUNTAREM AOS QUE LA FORA CRITICAM A IGREJA.

    Curtir

  2. marcos 28/02/2012 às 18:43 #

    Aee martinho cade as provas estou esperando?

    Curtir

  3. Bueno 23/02/2012 às 10:09 #

    Martinho seu covarde.
    Pq apaga meus comentarios?

    MARTINHO que significa RICARDO.

    Seu covarde .

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 23:07 #

      Seus comentário estão todos publicados, meu caro. Tenha um pouco de paciência.

      Aliás, já aventaram algum novo nome para me atribuirem amanhã?

      Curtir

  4. ricardo ozorio 20/02/2012 às 01:50 #

    tambem fui enganado por muitos anos, mas quando vi, o santo profeta abraçado com uma mulher que nao era a sua, porque conheço a legitima esposa do profeta, quando vi o homem que se diz profeta, armado com um belo trinta e oito carregado até a boca, decidi nao mais crer, isto aconteceu bem antes destes blogs, o homem sabe que eu sei, entao já faz muitos anos que fui, bem antes de todos nao serem mais, eu já nao era a muito tempo, sofri muito com tantas ofensas e chingamentos, muitas desfeitas, inclusive praticados pela telefonista, e muitos outros que nao me interessa cita-los, nao sou do achismo, sou da verdade, nao creio mais e pronto, nao aceito a mentira, a falsidade, o engano, nao importa para onde vou, mas a minha fé em DEUS, nao está manchada pelos acontecimentos, DEUS é maior, nele eu confio de todo o meu coraçao, nao tenho que dar satisfações a quem quer que seja, o importante, é a minha consciencia e nada mais. peço a DEUS por todos, todos os dias, fiquem com DEUS.

    Curtir

  5. Wesley 10/02/2012 às 23:44 #

    Só um resuminho desse blog: Um bando de FOFOQUEIROS e INTERESSEIROS, vida passa e eles estão aqui, como um rato atrás de migalhas!
    Cadê a igrejinha de vcs, já abriram? ta bombando??? Ja começaram a ganhar dinheiro com o povão que saiu da IA? huhuhuhu.
    E o mediador não se cansou das palavrinhas educadas? Meu caro Minha cara.. que isso, já está me dando enjôo com tanta falsidade em suas palavras…. quem vê pensa que é verdade. haha. Inconsequente é aquele que cai na lábia de vocês!
    O espírito da fofoca, falsidade e inveja mora aqui nesse blog!
    Cruzes!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:56 #

      Ao começar a ler seu comentário, meu caro Wesley, tive a impressão que você falava da Igreja Apostólica! Aqui nós falamos de FATOS! Fatos que acontecem bem embaixo dos seus narizes e vocês são proibidos de falar a respeito.

      Igrejinha? Esse negócio de “ter igreja” é coisa do Aldo Bertoni! Nos deixe fora disso!

      Se nossas palavras lhe dão enjôo, o que faz aqui?

      Que Deus o abençoe e o ajude a deixar de fazer papel de otário para a família Bertoni.

      Curtir

  6. Maria ,Acre 10/02/2012 às 23:38 #

    Sr, Martinho se o problema é o dinheiro que jogou fora ofertando p/ a igreja quando era apostólico, podemos levantar uma campana e devolver todo centavo que o senhor deu,o acha?

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:45 #

      Nós NUNCA afirmamos, minha cara, que queremos recuperar nossas ofertas doadas à Igreja Apostólica e desviadas por Aldo Bertoni para fins particulares. Esse NUNCA foi o nosso objetivo, até porque se fôssemos reaver essas doações, quem pagaria a conta são inocentes como você, através de alguma nova campanha financeira promovida pelos asseclas do Aldo Bertoni. Não queremos qualquer contato com esse dinheiro sujo, maldito, que levou Aldo Bertoni a cometer tanta maldade.

      Curtir

  7. lindomar 10/02/2012 às 13:52 #

    martinho eu sai da ia graças a sua ajuda e a de deus

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/02/2012 às 18:31 #

      Glória a Deus por sua libertação da seita diabólica, meu caro irmão.

      Curtir

      • marcos 28/02/2012 às 18:57 #

        martinho vc ja se acha um deus?e q pode julgar as pessoas, olha sua vida, vc fala tanto em justiça e q éla está julgando ab mas vc ja o julgou e deu lhe a sentença .

        Curtir

  8. Andréia. 10/02/2012 às 01:01 #

    Querido Martinho… Gostaria que vc me respondesse uma pergunta: você acha que todos os Apostólicos quando morrerem não vão receber a salvação por crerem no Irmão Aldo? Só mais uma perguntinha: Não tenho nada a ver com sua vida mas vejo que vc se dedica diariamente ao blog, muito embora eu demore para acessar, qd acesso vejo que vc deve ter muito tempo para responder todos os comentários, vc trabalha???

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/02/2012 às 09:54 #

      Respondendo às suas perguntas, minha cara Andréia:

      1) Não, não acho que todos serão condenados. Veja o que ensina Paulo, em Atos 17:30 – “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam”. Deus é Amor, minha cara Andréia, e não condena aqueles que não tem a oportunidade de conhecer a verdade. O “tempo da ignorância” não é levado em consideração no julgamento. Mas ai daqueles que mesmo conhecendo a diferença entre o bem e o mal, ainda assim praticam e defendem a iniquidade.

      2) E quem lhe disse que sou apenas uma pessoa? Já esclareci por diversas vezes, Martinho não é uma pessoa, e sim uma causa! Uma causa pela qual trabalham DIVERSAS mãos.

      Fique à vontade para fazer novas perguntas. Deus lhe abençoe.

      Curtir

      • Carlos Santos 11/02/2012 às 14:04 #

        Ola meus irmãos…[2) E quem lhe disse que sou apenas uma pessoa? Já esclareci por diversas vezes, Martinho não é uma pessoa, e sim uma causa! Uma causa pela qual trabalham DIVERSAS mãos.]]]….

        Reparei nisso quando ainda era cego, mas não questionei.

        Em algumas respostas, o tom delas era diferente, mas o que importa é a intenção e graças a elas muitos estão procurando conhecer melhor a JESUS e recebendo a verdadeira libertação.

        Curtir

        • marcos 28/02/2012 às 18:51 #

          Carlos santos tenho muita pena de vc, pode aparentar hoje q é uma maravilha oq vc esta fazendo, mas vamos ver com o tempo se essa alegria perdurará , e quando vc precisar esse tal martinho lhes prestara o auxilho .

          moveiscamiflex_@hotmail.com

          Curtir

    • frog 11/02/2012 às 21:18 #

      Cristo veio aqui na Terra para:
      Restaurar nossas vidas perdidas nos pecados Mateus 1:21 Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.
      Ser o mediador entre Deus e o homem 1 Timóteo 2:5 Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,
      Atos 10:43 Dele todos os profetas dão testemunho de que, por meio de seu nome, todo aquele que nele crê recebe remissão de pecados.
      Levar o ser humano de volta a Deus
      1 Pedro 3:18 Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus;

      Curtir

    • frog 11/02/2012 às 21:23 #

      Atos 4:12 E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
      Salmos 146:3 Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação.
      Não permaneça nas trevas, receba a luz da vida que é Jesus Cristo.

      Curtir

  9. ricardo ozorio 09/02/2012 às 21:55 #

    em primeiro lugar, fico muito feliz pela postura do pastor walter klepper, meu amigo walter e por outro lado fico triste e preocupado com outro grande amigo, o pastor eurides, vamos pedir a DEUS por ele, este blog, nos pertence e por isso vai uma ideia, nao publicar nada deste tal de gilson fontes e do tal de eumemo, já que ele disse que cada um cuida da sua vida, entao eles que vao cuidar deles mesmos, a disciplina mostra claramente que é proibido falar com rebeldes, eu nao sei o que eles estao fazendo aqui, porque eles nao se juntam e vao até o ministério publico, fazer a defesa de quem está sendo acusado pelos promotores de justiça, nao quero nenhum mau a IA, só quero justiça, já que as denúncias foram todas muito bem invetigadas pela policia civil e pelos promotores de justiça, o nome está bem claro promotores de justiça, que ofereceram as denúncias, se isto nao tivesse acontecido ninguem estaria aqui postando, nao acham, um ditado muito difundido, onde há fumaça, tem fogo, a IA, nao tem culpa de nada, o unico culpado, é o denunciado que todos sabem quem é, vi as declaraçoes do pastor alexandre, inclusive imprimi todas as cópias, as coisas vem de bem longe, e a grande injustiça contra o referido pastor e sua exclusao, mas a justiça tarda mas nao falha, no momento próprio DEUS exige que ela se cumpra, DEUS é DEUS e quem pode ser contra, ou oferecer alguma objeçao, DEUS seja louvado, e compaixao ao alcance de todos que possam merece-la.

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/02/2012 às 23:31 #

      Muitos dos que hoje estão conosco, meu caro, começaram assim, questionando, criticando nosso trabalho, como estão fazendo os Srs. Gilson e “Eumesmo”. Já pensou se não tivéssemos dado esse espaço aos nossos antigos críticos, hoje libertos? Será que teriam tido a oportunidade de também conseguirem enxergar a verdade?

      Curtir

    • Carlos Santos 10/02/2012 às 20:07 #

      Concordo plenamente com o Martinho, sou testemunha de que ao tentar encontrar palavras que provassem a verdade na IGAP, Deus me deu outras provas para me livrar do fanatismo e da idolatria.

      Aos poucos esses irmãos abrirão seus olhos, com a ajuda de Jesus.

      Curtir

      • Acir 04/03/2012 às 00:08 #

        Quero convidar os apostólicos para exporem as doutrinas da Igreja Apostólica, debatendo respeitosamente conosco, estudando a Bíblia Sagrada, Palavra de Jesus, em nosso grupo no Yahoo.
        “EstudantesdeBiblia” http://www.estudantesdebibliagroups.com ou procurar no site do yahoo em grupos.

        Curtir

    • eumesmo 11/02/2012 às 21:27 #

      Uai Ricardo Ozório vc acha q meus argumentos são convicente, e pode trazer alguem de volta pra IA? Que bom seria se tivessemos obedecendo mesmo o nosso profeta, e passassemos bem longe desse blog. Talvéz ele tivesse aí uma meia dúzia de acessos diario.kk

      -Ricardo Ozorio, Fantim, Carlos Santos, João Venancio e Hora da verdade. kkk Não é q é verdade! Sem falar q tem varios aqui q são os mesmos usando nomes diferente. O Martinho tem é q agradecer a nós. Mas se quiser me podar aí, pode viu martinho!

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/02/2012 às 13:37 #

        Eu nunca o “podaria”, meu caro, porque é para vocês, pobres enganados pelo Aldo Bertoni e sua quadrilha criminosa, que estamos aqui. Muitos aqui começaram com os mesmos questionamentos que você, e hoje, graças a Deus, conseguiram enxergar a verdade e estão libertos dessa quadrilha criminosa.

        Curtir

  10. joao venancio 09/02/2012 às 11:35 #

    martinho vc sensurou meu comentario???

    Curtir

  11. Pensando Bem 08/02/2012 às 12:13 #

    O João Venâncio,
    Já que vc é amigo do Datena, pergunta pra ele qual a matéria em que ele comenta sobre Aldo Bertoni. E em que dia rolou a matéria.

    Curtir

  12. dealgumlugar 08/02/2012 às 09:38 #

    MArtinho , sabe me dizer o que aconteceu com aquele pastor que prega no programa, dizem que também abandonou o barco, e realmente o programa esta sem a pregação dele, parece que o nome dele é Valter Kepler, gente se for, meu Deus…. a coisa esta feia

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/02/2012 às 13:07 #

      Walter Kepler? Pediu as contas e proibiu o uso de qualquer programa produzido por ele. Estamos tentando entrar em contato com ele, para saber o que de fato aconteceu. Esperamos que seja mais um liberto, para honra e glória do nome de JESUS CRISTO!

      Curtir

  13. madre 08/02/2012 às 08:27 #

    Muitos dizem não ter vergonha do evangelho, mas são uma vergonha para ele. A primeira geração de cristãos pós-modernos já está aí. São crentes que pouco ou nada sabem da Palavra de Deus e demonstram pouco ou nenhum interesse em conhecê-la. Cultivam uma espiritualidade egocêntrica, com nenhuma consciência missionária. Consideram tudo no mundo muito “normal” e não veem nenhuma relevância na cruz de Cristo. Acham que a radicalidade da fé bíblica é uma forma de fanatismo religioso impróprio e não demonstram nenhuma preocupação em lutar pelo que creem.e sim destruir a fé das pessoas ,ex Martinho e seus seguidores dizem ser de jesus mas não faz o bem sempre interesse próprio e não é mentira veja como fazem propaganda DE RELIGIÃO ATÉ DE UM GRUPO DE IDIOTA CHAMADO GRATA NOVA QUE FICA QUERENDO OBTER SUCESSO NAS COSTAS DE COITADOS INOCENTES

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/02/2012 às 13:05 #

      “São crentes que pouco ou nada sabem da Palavra de Deus, e demonstram pouco ou nenhum interesse em conhecê-la”

      “Cultivam espiritualidade egocêntrica, com nenhuma consciência missionária”

      “Não veem nenhuma relevância na cruz de Cristo”

      Nossa, você está falando com tanta perfeição sobre OS APOSTÓLICOS! Não é?

      Curtir

  14. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 08/02/2012 às 01:16 #

    Gilson… Você é o retrato falado de todos os apostólicos, desesperado, sem argumento, triste se fazendo de alegre. Esta fase passará, pois assim aconteceu comigo.

    Uma coisa é certa, no final, você fica com Cristo, o único e suficiente salvador, consumador de nossa fé.

    Curtir

  15. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 08/02/2012 às 01:11 #

    Olá Martinho! Difícil certas situações em rapaz. Além de tantas dificuldades em colocar algo na cabeças dos fiéis apostólicos, ainda aparece alguém como o Gilson aí. Ele não sabe de que lado está, não sabe o que quer, não crê nem em Jesus quanto mais nos outros e fica aí se aparecendo.

    Gilson, não importa quem você é, de onde vem, se é garí, não importa. O importante é que Jesus Te ama, então, pare de confusão e siga seu caminho. Vê se resolva meu caro Gilson… um só pastor decide sua vida.

    Curtir

  16. sei de tudo 07/02/2012 às 23:38 #

    Tem um camarada que falou que conversou com o velho que ele tava andando com suas pernas falando que eu estou mentindo, talvez ele viu mesmo e a mim ele enganou, entao sera que ele esta forjando doença para fugir da justica? agora estou pagando pra ver.

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/02/2012 às 21:43 #

      Acredito que seja o Sr. Gilson o mentiroso, meu caro, porque as informações que temos é que coisa está muito feia para o lado da saúde do falso profeta.

      Curtir

    • gilson fontes 09/02/2012 às 09:56 #

      vamos pagar pra ver eu disse que vi ele e conversei com ele você disse que viu ele sendo carregado no colo pelo motorista então ?e só pagando pra ver mesmo

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/02/2012 às 22:51 #

        Meu caro Gilson, será que devemos acreditar em quem? Em você, que mesmo sabendo como o Aldo Bertoni é pilantra, está defendendo-o?

        Curtir

  17. João gravador 07/02/2012 às 22:24 #

    A cada ano que passa, se for elaborado um senso na Igreja apostólica ficara evidente a quantidade de aptos que deixaram a seita. Os pregadores não tem convicção em suas pregações falo isso por ter parentes que são Pastores. e por presenciar ainda que derradeiro tal fato, e a cada dia em vez de aumentar o povo que que vejo é a migração a outra igreja… agora é só esperar a desculpa dos representantes da seita;

    Curtir

  18. Goiano 07/02/2012 às 21:53 #

    E o Walter Kepler ainda defende a mentira ou está liberto?

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/02/2012 às 21:41 #

      Pelo que sabemos, pediu demissão da igreja. Mas se saiu da igreja, ainda precisamos confirmar.

      Sinceramente, acredito que esteja de saída da igreja, porque pessoalmente eu o acho um homem bastante sensato e inteligente.

      Curtir

      • gilson fontes 09/02/2012 às 09:58 #

        ja vi comentarios falando mal do klepper agora ja estão dizendo que ele e um cara bom no dia onze de setembro foi lido um depoimento dele de pulpito em defesa do irmão aldo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

        • Blog do Martinho 09/02/2012 às 22:54 #

          Combatemos aqueles que SABEM como o Aldo Bertoni é sujo e mesmo assim continua defendendo-o. Quando tais pessoas tem a dignidade de reconhecerem que estão erradas e resolvem deixar de apoiar aquela quadrilha de criminosos, certamente merecem nossos aplausos, pois sabemos muito bem o quão é difícil abandonar algo pela qual você lutou quase a sua vida inteira.

          Curtir

      • Milton Cruz 09/02/2012 às 22:12 #

        estava nas festas de fim de ano em Campo Grande-MS, descumprindo as “ordens do profeta”, pois não estava de terno e gravata na reunião…não sei vcs lembram, mas uma vez saiu no Boletim que todo pastor deveria comparecer “fardado” para as reuniões…

        Curtir

  19. Goiano 07/02/2012 às 21:40 #

    Lembro-me de quando era criança, os hinos mãe adorada, mãe santa, arca divina, silencio na alma, minha mãe dizia que eramos da unica igreja no mundo que salva, pois era isso que os pastores e muitos hinos diziam e como criança ficava comovido. Graças a Deus começei a questionar no meu intimo as coisas erradas, e quando começou as denuncias fui verificar as provas, os fundamentos, e hoje eu minha família e alguns amigos estão libertos, e tem muita gente de olho arregalado, esses dias uma acabou de ser liberta porque viu provas da tv por assinatura de Aldo, embora tenha coisas muito piores, foi isso que serviu para a decisão final dela pois achou abuso de mais por já ter apanhado muito dos pais fanáticos por ter assistido televisão. Esse gilson fontes perdera essa arrogancia breve, pois essa pequena igreja só existe em função da mentira que a cada dia vai se enfraqueçendo mais até ser desfeita, e com o fim da vida fisica do “profeta” a desordem se instalara geral pois quem era sincero não permanecera no meio a menos que resolvam excluir a mentira e adorar somente a Deus.

    Curtir

  20. sei de tudo 07/02/2012 às 21:36 #

    Martinho pra que condenar quem ja ta condenado o velho so ta o po ta triste de ver falo porque vi sem condicao de ir no tribunal, que Deus tenha pena da alma dele e ele se arrependa de tudo que fez de mal ainda da tempo,voce nao acha martinho.

    Curtir

    • Blog do Martinho 08/02/2012 às 21:37 #

      Eu não condeno ninguém, meu caro, só relato os fatos! O juízo a Deus, e aqui na Terra ao Tribunal de Justiça, pertence! A regra é clara, colhemos o que plantamos, ele está colhendo o que plantou. Só o verdadeiro arrependimento dele, e a aceitação de Jesus Cristo como Único Salvador na vida dele, pode salvá-lo. Acho muito difícil, conhecendo o Aldo como conheço, mas sinceramente espero que isso aconteça antes da sua morte.

      Curtir

      • gilson fontes 09/02/2012 às 10:04 #

        mas são 85 anos né o melhor anos da vida dele ele desfrutou e um homem qmais adorado pelos fiéis olha so para as letras dos hinos você mesmo postou foto dele ao lado de belissima mulher .você mesmo disse que o irmão aldo só viveu no luxo.a irmâ odete que não teve a vida de luxo dele ficou por 10 anos na cama.e os irmãos dizia que ela estava assim por falta de fé no primaz e na santá vô.atè estes dias eu vi ele andando com as propias pernas tudo acaba basta saber aproveitar quem não sabe fica ai com tanto despeito e choradeira.

        Curtir

        • Blog do Martinho 09/02/2012 às 22:55 #

          Então para você o importante é “curtir a vida” e dane-se o resto?

          Curtir

        • Acir 04/03/2012 às 00:05 #

          Fico me perguntando: os membros da Igreja Apostólica são incentivados a leitura da Bíblia, do Novo Testamento, as Cartas do Novo Testamento? Eu acho que não. Por que será?
          Se lessem os Evangelhos, as Epístolas, não fariam músicas e hinos em adoração a um homem, pior, cuja história desde o começo da Igreja é cheia de nebulosas.
          Mas gostaria de trocar idéias com apostólicos. Quero saber se lêem a Bíblia ou não. O que me dizem de Atos 4:12?
          acirpr@hotmail.com

          Curtir

  21. ricardo ozorio 07/02/2012 às 21:10 #

    em um passado nao muito distante, tambem fomos vítimas deste sentimento um tanto fanatico, mas depois que presenciei alguns maus exemplos, da parte do lider, e tantos acontecimentos que foram acontecendo gradativamente no seio da IA, os quais ví bem antes dos blogs e denuncias, vendo que a IA, nao era mais a mesma de anos anteriores, quando a M. ODETE dirigia as reunioes, vendo que o paganismo tomou conta da IA, muitas fofocas, muita luxúria e vaidade, muitas brigas, muitas ofensas que tambem fomos vítimas, de atos ofensivos contra a família, atitudes truculentas por parte de membro da IA, inclusive de ameças de morte, que na epoca perdoe, se fosse hoje iria para a justiça pois é crime, palavras de baixo calão, atitudes anti social, depois de presenciar tanta sujeira, inclusive na vida do lider, só me restou dar um basta, com muita fé em DEUS nosso querido PAI CELESTIAL, com o amparo de nosso senhor JESUS CRISTO, vivemos muito bem e agora temos muita PAZ em nossas vidas, agora nao ouço ofensas, nao sofro ameaças, nao sofro fofocas, nao tem mais brigas, é só PAZ e amor e tudo vai bem, graças ao nosso bom DEUS.

    Curtir

  22. ricardo ozorio 07/02/2012 às 20:40 #

    o fanatismo passa a dominar a vida da criatura, de tal forma a situaçoes de difícel aceitaçao, tornando-as egoístas, nao aceitando a realidade dos fatos e das provas, só vendo sua causa, sua ideia, o seu ponto de vista. fanatico é a denominaçao que se dá, a uma determinada criatura, que se lança ao excessivo zelo, que adere cegamente a uma determinada coisa ou causa, objeto de sua propria escolha, podendo ser uma empresa, um partido politico, uma doutrina, ou especialmente a uma pessoa ou uma organizaçao seja ela qual for, tornando-se rigido partidário, exaltado, faccioso, excedendo, ultrapassando as expectativas indo além do extremo exagero e entusiasmo, fanatico é aquele que tem admiraçao ou amor rigido e excessivo a alguem ou algo do seu fanatismo, defendendo sua causa, sua ideia com excessiva obstinaçao, ao receber para sí o objeto ou a pessoa de sua escolha, com grande preocupaçao na defesa certa ou errada do seu partido, ou do seu clube, ou ainda da pessoa de sua escolha ou religiao, como cada ser humano tem seu livre arbitrio de suas escolhas, o qual foi dado por DEUS a todos os seres humanos, cada qual faz da sua vida o que bem entender, desde que nao venham contraria as leis da terra, é fácil se libertar do fanatismo, basta analisar, os prós e os contras, ser inteligente para vencer tal procedimento, a fé em DEUS, é um fator importatíssimo para a sua vitória, que nosso poderoso DEUS abençoe a todos.

    Curtir

  23. carlos martins 07/02/2012 às 20:26 #

    MARTINHO VI UM COMENTARIO QUE O ALDO NAO ESTA NEM ANDANDO, PROCEDE ESTA INFORMACÃO?

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 23:00 #

      É a informação que temos, meu caro. Mas não sei até onde acreditar nisso, pois é muito estranho que ele deixe de “andar” justamente quando se aproxima seu julgamento.

      Curtir

      • Fabia de Lucas 08/02/2012 às 19:20 #

        Ele (AB), está se fazendo de vítima, para se safar da condenação pela justiça, e também se fazendo de coitado para atrair a atenção dos apostólicos fanáticos que o adoram!!!!
        Porque ele não pede para a Vó Rosa, dar força para que ele encare o julgamento, a imprensa e o mundo!!!!

        Curtir

        • realidade 28/05/2012 às 14:46 #

          ele nao é Valdemiro, ele é Aldo, minha cara!!!

          Curtir

    • madre 08/02/2012 às 07:30 #

      si Aldo estiver ou não estiver andando meu amigo não é da sua conta cuida da sua vidinha mendiga

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/02/2012 às 12:52 #

        Como não é da nossa conta? Ele não é o “profeta do povo apostólico”? Por que não estaria andando? Não dizem que os anjos andam com ele? Cadê a proteção divina? Ou você admite que sempre pregamos e pregaram mentiras para o povo apostólico?

        Curtir

  24. Strauss 07/02/2012 às 17:22 #

    Martinho, esses carinhas aí de Sorocaba são primos do Jilsom Andrade, queridinho da Efigênia

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 18:02 #

      É mesmo? Não sabia. Isso explica muita coisa!

      Curtir

    • madre 08/02/2012 às 07:32 #

      e dai que eles são primo de Gilson Andrade você tem algo a ver com isso?

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/02/2012 às 12:53 #

        Esse grau de relacionamento explica muitos dos interesses por trás dessa tentativa de defesa do Aldo Bertoni.

        Curtir

  25. Strauss 07/02/2012 às 17:18 #

    Esse gilson fontes, postou só hoje pelo menos 15 vezes aqui no blog; ou ele trabalha na sede e recebeu a incumbência de trollar aqui, ou é apenas um pobre coitado DESESPERADO com a situação lastimável da IA.

    Vejam alguns dos horários que esse indivíduo se dedicou para escrever besteira aqui: 07/02/2012 às 08:41, às 08:51, às 10:51, às 11:17, às 11:19, às 11:25, às 11:30, às 11:41, às 15:23, às 15:25, às 15:27, às 15:32, às 15:35, às 15:36, às 15:37.

    Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 18:11 #

      vc ta certo sou um pobre coitado.mas desesperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e piada.com que si for condenado o aldo não vai ser eu.não tenho motivo pr desesperar olha uma coisa que não sou e fanatico si tem alguem com o coração na mao e voces pra ver o aldo ser condenado

      Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 18:19 #

        tudo que falo e a pura verdade,o mundo e assim nada vai mudar mesmo.vcs não esta vendo apostolicos colocando radio no ar curitiba goiana com reunião ao vivo então e isso

        Curtir

        • Blog do Martinho 08/02/2012 às 21:30 #

          Colocando “rádio no ar”? De onde você tirou isso? O que estão fazendo é conectando uma câmera e um microfone a um computador com boa conexão à internet, para transmitir a reunião. Isso é mais barato que algumas ligações interurbanas. É bom que coloquem as pregações de mentiras no ar mesmo, quem sabe assim alguma autoridade não veja o charlatanismo ali pregado e resolva tomar medidas enérgicas contra a quadrilha do Aldo Bertoni de uma vez por todas.

          Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 18:29 #

        to de ferias amigo e é vcs que paga meu dia.obrigado

        Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 18:34 #

        Se você pouco se importa com o que vai acontecer com o Aldo Bertoni, por que mesmo assim o defende? Gostaríamos de conhecer a sua lógica!

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 20:22 #

          eu defendo não eu apenas não me interesso o que aldo fez ou deixou de fazer por exemplo numa cidade tem 5 super mercado eu vou naquele que eu gosto agora si o dono daquele mercado e isso ou aquilo não e de minha conta.e e mesmo coisa eu vou na igreja apostolica porque eu gosto da igreja então o que aldo faz deixou de fazer não e problema meu mas eu sou direto nada doque acontecer com ele vai abalar a fe dos fieis porque eu sou um apostolico mas tem aqueles apostolicos fanaticos doente que disse que da sua propia vida pelo irmão aldo agora prescisa ver si na logica ele daria mesmo a vida dele e isso meu caro

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 23:12 #

            Suas palavras são as de um sujeito que nunca teve nenhum prejuízo na Igreja Apostólica. Certamente sempre foi um sujeito que nunca respeitou qualquer regra disciplinar, ou seja, sempre fez tudo o que quis, provavelmente nunca dedicou seu tempo à obra da igreja, seja pregando ou cantando no coral, e também nunca deve ter contribuído financeiramente, e muito menos deve ter sido dizimista por décadas. Bom, para você tanto faz mesmo, não é? Afinal, nunca perdeu nada!

            Então fique quieto e não nos critique por buscarmos justiça contra esse criminoso, pois diferentemente de você, muito perdemos nesses quase 40 anos de enganação da qual fomos vítimas.

            Nós sabemos o grande apostólico que você é. Por dinheiro, não exitava em trocar uma reunião de sábado ou domingo por um showzinho de forró ou pagode, não é mesmo? Grande apostólico exemplar!

            Curtir

    • madre 08/02/2012 às 07:34 #

      qual o problema dele postar? ha vai si catar mano vocês são imbecil mesmo

      Curtir

  26. A Hora da Verdade. 07/02/2012 às 13:53 #

    O TRISTE FIM DOS GRANDES TIRANOS.
    O ditador Hitler, quando derrotado, suicidou-se e teve seu corpo queimado por seus fiéis seguidores, que não queriam vê-lo humilhado depois de morto. O ditador italiano, Mussolini, foi enforcado e pendurado de cabeça para baixo, no lago de Comme, entre a Itália e a Suiça, para onde pretendia fugir. O ditador chinês, Mao Tse Tung teve sua memória apagada de Pequim e sua mulher foi presa por cumplicidade com seus crimes. O ditador espanhol. Franco, virou um vegetal e ficou preso às maquinas hospitalares por um mês, até descobrirem que já estava morto. O Coutinho, ditador expulsólico, subiu ao púlpito carregado e falou com voz pastosa, cheio de morfina, que a deusa raivosa precisava dele para continuar com o fanatismo do povo. Já a ditadora Odete, aquela que apregoava a todos os ventos que “esta seita jamais será vencida”, ficou num estado lastimável que nem a reconheci, numa foto do antigo Blog do Martinho. Estava sentada em frente à um bolo de aniversário cheio de morangos, sem a sua costumeira peruca preta. Parecia um monstro diante de um bolo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 15:16 #

      É por isso que afirmo ter pena do Aldo Bertoni. Mal sabe o fim que o espera.

      Curtir

      • gilson fontes 08/02/2012 às 08:28 #

        bom martinho e muito melhor ser tudo que vc disse que sou nunca ter sido dizimista.não fazer ofertas.doque prestar o papel que vc presta ficar chorando leite derramado dizendo que ofertou tanto que jogou seu dinheiro fora vc não si lembra da passagem biblica que tem que ofertar com a direita para que a esquerda não ver coisa assim .o que vc fez ta feito si vc fez tuas numerosas ofertas com amor não importa que aldo fez o que importa que vc fez tua parte,então vc pode dizer o que querer de mim .ja que disse que conheçe bem eu E melhor ser igual eu sou não si importar com que ta acontecendo na igreja doque este suposto regente,pregador coristas que estão na igreja com cara de ovelhinha mas na verdade são lobos traira CANTAM LINDOS HINOS ATE PLO ALDO,PREGAM A MSG DO BOLETIM MAS SÃO FALSOS COM QUE FAZ.ESSES AI VC NÃO CRITICAM OU VC COMO CRISTÃ APROVA TAL PROCEDIMENTOS DESSAS PESSOAS JA QUE NÃO CONCORDA NÃO GOSTA DA IGREJA NÃO DEVERIA ESTAR NA IGREJA MAS ESTÃO SO PRA PASSAR INFORMÃO PRA VC MESMO VC MESMO JA POSTOU QUE TEM REGENTE ,MEMBROS CORISTAS E ATÉ PASTORES A TRABALHO SUJO SEU.ESSE COMENTARIO SEU TA LA NO ANTIGO BLOG.tipo o comentarios desse maicon de marilia esse comentario configura trairagem babaquisse.agora vc pedir pra mim ficar quieto da liçencia deque trabalho vc ta dizendo que vc faz?rs rs rs vc anda dormindo com humorista so pode ser.

        Curtir

        • gilson fontes 08/02/2012 às 12:48 #

          vc foi tão santinho certinho pastor exemplar fazia numerosas ofertas,hoje vive clamando por justiça as escondidas não pode nem fazer seu clamor a publico que coisa heim!hoje vc critica aqueles que ofertas que e para engordar a familia bertoni mas tambem faz um comentario me criticando por ter sido um apostolico que não fazia dizimo não ofertava vc parece que não fala coisa com coisa.depois disse que eu pareço ser retardado mental sera que sou eu?eu não me arrependo de ser oque sou não tenho motivo pr ficar com uma mamadeira vazia na mão gritando igual criança por leite derramado si liga espertão.e ainda tentando fazer a cabeça de outras pessoas fracaçadas quem não tem opinião propia tipo cachorrinhos comandado pelo seu tutor sabe?eu não sou assim mas não deixo me levar pelo outros jamais faria algo a mandado seu não aceito ordem de pessoas visivel ainda mas de um fantasma.eu vejo ai pessoas parabens martinho obrigado martinho não sei porque e pra quem estão dizendo isso essas pessoas anda assistindo muito o fantasminha gaspar.e vc si achando o dono da situação.posta este meu comentario e me da uma resposta a altura mas não coloca aldo no meio eu ja conheço tua fixação pelo aldo estou falando de mim e vc .falou baby

          Curtir

          • gilson fontes 08/02/2012 às 12:57 #

            por dinheiro eu não exitava em trocar uma reunião pr tocar um forrozinho eu estava tocando e ganhando vc estava la si fazendo de santo e pra competir disputar com outros dava o maior numero de valor em oferta para agradar ou puchar o saco do aldo agora fica ai ué,ué.ué,ué chorando por justiça enquanto eu não tenho nada pr clamar e nem chorar.viu bebe chorão.quem levou a melhor enquanto eu tocava vc si queimava de calor dentro de um palitó.e vc fazia questão de comprar o melhor pr si apresentar diante do aldo e si achar o melhor diante de seus companheiros de ministério.agora depois de velho fica ai prestando esse ridiculo papel e nem sabe quem vc critica um apostolico fiel pr vc e bobo fanatico e uma pessoa q tem opinião propia que pra vc foi um péssimo apostolico vem querer tentar tirar uma coitado de vc martinho!.

            Curtir

            • Blog do Martinho 09/02/2012 às 19:40 #

              Por que não continuou lá tocando o seu forrózinho? Tente explicar: POR QUE, mesmo não acreditando na santidade do Aldo e nem seguir as regras da Igreja Apostólica, está aí defendendo o profeta-tarado?

              Curtir

          • Blog do Martinho 09/02/2012 às 19:38 #

            Não faço meu clamor em público por causa da grandiosa “santidade” do seu “santo profeta”, que ameaça “mandar para o céu” quem lhe afronta, utilizando, para isso, um dos seus inúmeros revólveres, pistolas e até sua espingarda, ou pedindo aos seus policiais-corruptos, também pagos com dinheiro da oferta, que façam esse “servicinho” para ele.

            Minhas críticas a você deve-se ao fato de não se sentir enganado por Aldo Bertoni justamente por nunca ter sido útil à igreja, nunca ter empreendido qualquer esforço para o bem da igreja. Então cale-se e fique aí louvando seu profeta bandido. Se não tem motivos para requerer justiça, então cale-se e deixo-nos em paz buscando justiça contra esse criminoso, que muito afetou àqueles que sempre se dedicaram à Igreja Apostólica.

            Se você não se deixasse levar pela cabeça dos outros, não estaria aí defendendo tamanha pilantragem, mesmo sabendo de toda a verdade. A não ser que você seja um dos pilantras, aí realmente tem razão para estar bravo conosco.

            Curtir

        • Blog do Martinho 09/02/2012 às 16:19 #

          Meu caro Gilson, se insistir em fazer esses comentários típicos de quem sofre alguma distúrbio mental, não poluirei mais meu blog com as suas asneiras. Será que você é cego, ou possui algum distúrbio que o impede de lembrar o que lhe foi dito há instantes? Ou se faz de bobo mesmo?

          Quantas vezes já não lhe disse que ERREI por também desconhecer a verdade sobre o Aldo Bertoni? Sim, preguei mentiras, mas o fiz porque EU TAMBÉM ACREDITAVA piamente em tudo que pregava. Por diversas vezes já pedi perdão àqueles a quem inconscientemente ajudei a enganar, e por vezes também já disse que este meu trabalho é justamente em função de tentar reparar ao menos parte desse erro que ajudei a promover.

          Será que você tem dificuldades mentais em conseguir compreender isso?

          Fiz sim muitas ofertas à igreja com muito gosto, mas as fiz PARA A IGREJA, e não para vagabundo algum ficar gastando com carrões importados, distribuindo dinheiro à família, gastando com prostitutas, entre outras aberrações.

          Quanto aos apostólicos que ainda estão na igreja mas não acreditam no Aldo, compreendo perfeitamente a situação deles. Eles não são falsos, apenas estão indignados por tudo o que está acontecendo, afinal, se não foram eles que fizeram coisas erradas, por que tem que ser eles a saírem da igreja? Que saia quem está fazendo tudo errado!

          Curtir

          • gilson fontes 09/02/2012 às 17:28 #

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.TA SI IRRITANDO COM UM DEBIL MENTAL.NERVOZINHO VC HEIM VOU BATER NESTA TECLA QUE MANÉ PEDIU PERDÃO O QUE. ALIMENTOU UMA MENTIRA POR VANTAGENS AGORA FICA AI DANDO UMA DE NERVOZINHO.

            Curtir

  27. Pensando Bem 07/02/2012 às 12:55 #

    Teste de conhecimento aos “apostólicos”:
    Qual a denominação da Igreja Apostólica Bertoniana?
    Apostólica?
    Evangélica?
    Católica?
    Espírita?

    Curtir

    • Sergio 07/02/2012 às 21:41 #

      Esqueceram da doutrina da safadeza , pois lá nada mais é do escola de vadias que se vendem por dinheiro e quando a mamata acaba vão denunciar, não apoio o safado pois é sem vergonha e usa de má fé, mas que ali rola dinheiro para que haja mãozinha daqui mãozinha dali, sempre rolou e todo mundo sabe.

      Curtir

    • madre 08/02/2012 às 07:36 #

      seu teste é infantil meu jovem , vê si cresce

      Curtir

    • Fabia de Lucas 08/02/2012 às 19:13 #

      NEM IMAGINO, SEGUI DURANTE 30 ANOS E NÃO DESCOBRI, QUAL VOCÊ SUGERE?

      Curtir

  28. A Hora da Verdade. 07/02/2012 às 12:44 #

    Incrível é constatar a loucura do sr. “eu mesmo”. Ele crê piamente que o AB é imortal. Se ele fosse verdadeiramente imortal, nem a velhice o tocaria. Ao que sei, somente o Profeta Moisés ficou até os 120 anos de idade em pleno vigor físico, lúcido e com a visão perfeita. Diz a Bíblia que Deus o fez subir ao Monte Horebe, mostrou-lhe a terra prometida e depois retirou seu espírito. Alguns teólogos afirmam que era tamanho o vigor de Moisés, que Deus precisou “cansá-lo” para lhe retirar o espírito. Deve ter sido mesmo, pois para um homem de 120 anos, subir um monte, é preciso estar em plena forma física. Quanto ao sr. “eu mesmo”, sugiro que ele mude seu nome para “FANÁTICO COMO EU MESMO, OU LOUCO COMO EU MESMO” Não se esqueçam que nos EUA houve uma seita que acreditava na vinda de extraterrestres e no fim do mundo. No último momento, seu lider, que não me lembro o nome, deitou-se com seus seguidores em leitos espalhados pelo templo e ministrou a todos um veneno à base de arsênico, e foram todos “arrebatados” para o cemitério, inclusive seu chefe. Saudações.

    Curtir

    • eumesmo 08/02/2012 às 10:19 #

      É preciso ver a diferença entre “Fanatismo” como q vc me acusa, e BURRISSE, INCREDULIDADE e FÉ FALSA, em q vive os evangélicos, digo vc e os demais pobre de espírito que vestem uma ilusória ‘capa de ferro’ inspirando uma fé indabalavel, mas q no fundo não passa de uma bela maquiagem, incapazes de enchergar o poder do mestre, tão falado por vcs, Jesus cristo; q participou da criação de todas as coisas, inclusive do próprio homem mas q para os “evangélicos seguidores da palavra da Bíblia” Deus e Jesus não tem mais poder; o suficiente para sustentar a vida de quem eles quiser o tempo q for preciso. Isso sim é fanatismo. K D A FÉ DE VCS??? POR ACASO É OS APOSTOLICOS, Q ANDAM ESGUELANDO EM MICROFONES PELAS PRAÇAS, EM CARROS DE SOM, SENDO POSSUIDO POR DEMÔNIOS O TEMPO TODO ETC, ETC?????? NÃO SERIA ISSO LOUCURA??? mas para os evangélicos como vc, tudo isso é normal, é proteção divina é uma bênção. LAMENTAVEL!

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/02/2012 às 16:48 #

        O Fanatismo dos apostólicos, meu caro, também vem acompanhado de BURRICE, INCREDULIDADE E FÉ FALSA.

        “Burrice”, por não conseguirem perceber como estão sendo feitos de otários pela quadrilha do Aldo Bertoni. Com o nível de acesso a informações que temos hoje, como o site do Tribunal de Justiça e o Diário Oficial eletrônico, qualquer um pode pesquisar e conhecer os rolos em que o “santo profeta” está metido. Portanto, só fica mal informado que tem a incrível incapacidade de distinguir o que é certo do que é errado.

        “Incredulidade”, por não acreditarem nos ensinamentos de Jesus e na Palavra de Deus como um todo. Preferem acreditar nas palavras dos corruptos João Stancey, aquele pastor que emprega quase toda a família na igreja, e do José Roberto Rozani (Robertinho), aquele que foi flagrado saindo da “Parada Gay” de São Paulo junto com um “amiguinho”.

        “Fé falsa”, por acreditarem numa fábula criada por um criminoso com o único objetivo de roubar-lhes seu dinheiro. É verdade que eu também acreditava nessa fábula, mas no momento em que ela mostrou sua verdadeira face, voltei-me apenas ao que é correto.

        Quem vive de ilusão e aparência são vocês. O verdadeiro Cristão, você queira ou não, reveste-se da “armadura de Deus” (Efésios 6:11) e está firme contra as astutas ciladas do diabo. Pena você não saber o que isso significa.

        Ademais, meu caro, sua argumentação é completamente desarrazoada. Você fala de gente que fica gritando por aí, mas porque não diz que eles representam uma parcela ínfima da população evangélica? E se é para mostrar “exemplos”, por que não fala dos muitos apostólicos que sabemos trair suas esposas, nesse Brasil afora? Sinceramente, prefiro o exemplo do homem que prega a PALAVRA DE DEUS nas ruas do que o de um apostólico todo arrumadinho que só pratica iniquidades aos olhos de Deus.

        Curtir

        • eumesmo 11/02/2012 às 22:12 #

          Eu sei q tem pessoas desobedientes dentro da igreja apostólica, inclusive conheço alguns rapazes q pegam umas irmazinhas da igreja batista e outas da igreja presbiteriana, logo, logo elas vão aparecer gávida.
          Quando alguem está doente onde ele vai em busca de cura? Espero q não se façam de desentendidos, pois se conhecem a palavra, sabem muito bem para q Jesus veio.
          Se existisse pessoas desobedientes só na igreja apostólica, não tinha sido preso uns 4 pastores evangélicos por pedofilia. E olha q foi depois das acusações contra o IAB.

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/02/2012 às 15:22 #

            Posso te garantir, meu caro, se a pessoa faz as atrocidades citadas por você, é porque não é evangélica. Evangélicos são aqueles que acreditam e seguem fielmente o evangelho de Jesus Cristo, que nos ensina algo contrário a isso. É certo que essas coisas erradas também acontecem nas outras igrejas, afinal somos todos seres humanos imperfeitos e com tendência ao pecado, mas lhe garanto que ocorre em proporções muito menores do que na Igreja Apostólica, que se diz “A ÚNICA QUE É SANTA”.

            Curtir

  29. lucas 07/02/2012 às 11:23 #

    veja o comentário de um ex regente la de BH

    Palavras podem provocar feridas,mas quem nesta terra nunca feriu alguem com suas palavras?
    Mas para isso existe uma virtude que o nosso primaz usa constantemente com tds nós! o perdão e a compreensão, curam qualquer feridas.
    Jesus foi o maior exemplo perdou até mesmo aqueles que o mataram.
    viva o perdão viva a compreensão!
    Mas a blasfemia,essa não tem perdão,coitados daqueles que blasfemam contra o primaz.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 14:52 #

      Quem blasfema contra Deus são eles, ao ficarem comparando um criminoso com o Salvador de nossas almas. Quer dizer que falar a verdade sobre o Aldo Bertoni agora é “blasfêmia”? Manda esse homem ir procurar no dicionário o que quer dizer blasfêmia. Novamente estão ENDEUSANDO o Aldo Bertoni.

      “Antes, quando vocês não conheciam a Deus, eram escravos daqueles que, por natureza, não são deuses.” (Gálatas 4:8)

      Curtir

  30. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 07/02/2012 às 11:22 #

    Gostaria que tudo aquilo que aprendi fosse verdade,porém,desde que comecei a olhar a vida a nível mundo,vi que todas as ideias contrárias a IA tem fundamento. Percebi também que nunca me explicaram nada com razão, apenas me impuseram respostas onde eu não deveria questionar, caso contrário perderia a fé. Lembro me que um dia disse a um irmão que eu estava questionando tudo e ele me respondeu que se eu fizesse isso,eu não ficaria na IA. Então comecei a ver que as pessoas tem pensamentos delimitados,ainda que sejam inteligentes.
    Quando criança, foi a coisa mais linda que me aconteceu, afinal tudo o que nossos pais falam é verdade. Então, cresci com a minha verdade, com a nossa verdade não é mesmo povo apostólico? Tudo era proibido, más valia a pena, pois era por uma boa causa. Confesso que sempre jogava uma bolinha na escola, pois onde eu morava ou eu faria isso ou sairia matando passarinho, que seria mais pecado.Também tomei banho de rio, pois era a coisa mais linda que Deus me deu na infância.
    Enfim, cansei de ver o pastor (acho que é Patrício) se empolgar e cantar (O MUNDO INTEIRO HÁ DE CONHECER) um trechinho na hora da pregação, ele se empolgava e o povo também, só que nada disso aconteceu e comecei a ler as sagradas escrituras.

    Nas sagradas escrituras pude observar vários pontos:

    Deixo apenas a idéia de como ler a bíblia. Sendo nós cristãos, então nosso livro é a bíblia sagrada, concordam? Quem não concorda não é cristão.

    Leiam conforme está escrito sem olhar para os lados. Quando ela diz que há um só mediador, é um e não dois. um só pastor e não dois. Está consumado e não pela metade necessitando complemento.

    RASGOU-SE O VÉU E O HOMEM É LIVRE DE OUTRO HOMEM.

    JESUS, DEPOIS DE FAZER TANTOS ATOS REGISTRADOS PELOS APÓSTOLOS, AINDA ASSIM DEIXOU MUITAS TESTEMUNHAS DA ASCENSÃO DELE AOS CÉUS, FALO DE TESTEMUNHAS OCULARES NAQUELE MOMENTO.

    SERÁ QUE DEUS, DEPOIS DE ESCREVER SUA HISTÓRIA NA TERRA, REGISTRAR E MANDAR LER, ELE DEUS, ENVIARIA ALGUÉM PARA CAUSAR TAMANHA TRISTEZAS NOS CORAÇÕES? MÃE CONTRA FILHOS (FILHOS CRISTÃOS), FAMÍLIAS DESTRUÍDAS AÍ POR ALGUÉM QUE TEVE UMA VISÃO LÁ NO CARRO, SOZINHO, SEM TESTEMUNHAS?

    SE EU FOSSE ESCREVER TUDO O QUE SINTO…

    ENTÃO, PERDI A FÉ QUANDO VI O IRMÃO ALDO NEGAR BENÇÃO PARA MINHA MÃE, DEPOIS DE UMA VIDA DEDICADA A IGREJA APOSTÓLICA. ALGUM FANÁTICO EXPLICA ISSO?

    Curtir

  31. sei de tudo 07/02/2012 às 09:37 #

    martinho esses dias vi o velho com seu motorista pra ser sincero fiquei com pena pra sair dentro do carro presizou o motorista pegar ele no colo,nao desejo mal nem para um cachorro mas deve ja ta pagando por tudo que ja fez DEUS nao se brinca.

    Curtir

    • Blog do Martinho 07/02/2012 às 11:01 #

      Para falar a verdade, também temos pena dele. Era um homem tão forte, e agora está acabado, pagando parcialmente por todo mal que fez. É uma pena maior ainda que Aldo Bertoni, mesmo nessa situação, não se arrependa de tudo o que já aprontou, peça perdão a Deus pela blasfêmia e ao povo apostólico pelas mentiras, roubos e crimes cometidos contra tantos inocentes.

      Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 11:17 #

        mentiroso tem pena nada!não sabe nem ser indiscreto.

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 12:21 #

          Quem é você para querer falar por mim? Por acaso é DEUS para saber o que existe em meu coração?

          Cuidado, na Igreja Apostólica já temos um que vive querendo se passar por DEUS.

          Curtir

          • gilson fontes 07/02/2012 às 15:23 #

            vive porque voce alimentou tudo isso agora vem si fazer de bom e você não tem dó de ninguem e isso mesmo.

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:20 #

              Eu me faço de “bom”? Só por falar a verdade? Se eu quisesse ser “o bom”, meu caro, não acha que eu deveria ao menos mostrar meu rosto para poder ser “aplaudido”?

              Curtir

        • JAMES BOND 07/02/2012 às 17:50 #

          Provavelmente esse Gilson é um dos muitos que querem ser o escolhido p/ ser o sucessor do Bertolino, com direito a, mulheres , carros, dinheiro, fila para beijarem a mão dele, etc, etc.. kiki………

          Curtir

          • madre 08/02/2012 às 07:40 #

            Martinho você ta com o coração doendo porque si ave suicídio são almas perdida que você tirou ,ai daquele que tira uma alma de deus ,feliz aquele que salva uma alma, você ja tirou da ia muitas alma imagina aquelas que perder a salvação por sua causa, você vai ferver no mármore de lúcifer

            Curtir

            • Blog do Martinho 09/02/2012 às 12:58 #

              O que tenho eu com os possíveis suicídios que poderão ocorrer no dia da morte do Aldo Bertoni? Quem contou um monte de mentiras ao povo foi ele, e não eu!

              Quem foi liberto com ajuda das minhas denúncias, nunca se mataria por um traste como o Aldo Bertoni! Os possíveis suicidas são aqueles que acreditam piamente no profeta bandido.

              Curtir

          • gilson fontes 09/02/2012 às 10:23 #

            É amigos todos que chorão são aqueles fraco que cubiça o sucesso do proximo porque não consegui .Si eu fou o sucessor concerteza terei um vidão com seu dinheiro porque so existe grandes milhonario lideres de igreja porque existe trouxa igual você o martinho que esta ai chorando o tempo todo que deu oferta,trabalhou beijou a mão do irmão aldo dedicou esse tempo todo {30} anos olha só heim! olha um comentario do martinho dizendo que eu era um desocupado que não ofertava trocava uma reunião por um bailinho.cert?mas pelo menos não tenho doque chorar.olha só o comentario do jorge falando do alexandre dembere.talves si você como o martinho disse que sou não tinha motivo pra tanta lamentação.por isso que eu afirmo eu não defendo o irmão aldo falo de fatos .quando o pastor alexandre passou por isso ele não achou nenhum amigo pra dizer estou com você talves ate estes que esta si fazendo de santo ai assistiu a queda do alexandre dembere de camarote e torceu pra tudo contra o alexandre uma andorinha só não faz verão mas que tal 2 ou 3 mas todos estes ai que estão si sentindo pelo ocorrido do alrxandre todos sabe desde aquele tempo mas foram traira com o amigo de ministerio atè pregaram quando ia posar nas casas dos irmão encher o rabão de comida de graças metia o pau no pastor alexandre meu pai costumava colocar estes mordifome pra posar na nossa casa eu era molecão eu viu a fuchiqueira si o irmão aldo e o que é sosinho não.tanto que muitos sabia da carta que o pastor entregou pro bispo mas nenhum ficou do lado do mesmo.martinho posta ai ja que você acha que sou um pobre coitado.faz favor.

            Curtir

      • joao venancio 07/02/2012 às 11:19 #

        martinho se o velho ta doente mesmo pede pra ele ir na igreja mundial qui ele vai ser curado kkkkkkkkkkkkkk.esse velho vai morrer .e vai ser adorado mais ainda escute só!! vai aparecer um outro e vai dar continuidade.e ai e qui o povo vai ficar mais fanaticos ainda.vao dizer qui ele ta junto da vó rosa qui agora tem maria a vo o aldo e jesus pelo o povo apostolico kkkkkkkkkkk pode escrever isso.

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 12:31 #

          Bom, quando isso acontecer, aí sim poderemos chamar de BURROS aqueles que insistirem nessa falsa fé, pois há 40 anos é pregado que Aldo Bertoni é o ÚLTIMO profeta e que ele viverá até o fim da igreja, quando todos os fiéis serão arrebatados. A morte do Aldo comprovará que essa tal “profecia” não passava de uma grande mentira para deixar o povo com medo do inferno e em tudo obedecer ao Aldo Bertoni, inclusive nos insistentes pedidos de dinheiro.

          Veja o que Deus nos ensina:

          “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele”. (Deuteronômio 18:20-22)

          Curtir

        • lucas 07/02/2012 às 12:58 #

          mano pelo amor de deus não vem fazer propaganda de ex bispo de edir macedo ok

          Curtir

          • joao venancio 08/02/2012 às 07:55 #

            o meu cumpadre eu nao faço propaganda de ninguém, só se pagar, ok? ate pq eu sou jornalista e faço parte da imprensa brasileira, mas o valdomiro é um popular e cawboi e é são paulino mano morou? kkkkkkkkkk basta da uma olhada na midia qui vc ve quem é o homem kkkkkk

            Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 11:41 #

      o motorista carregando ele no colo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enão vc ta falando de outra pessoa não do aldo.eu vi ele ontem conversei com ele vi ele entrando no carro com tuas propias pernas porque vc não tirou uma foto e mostrar a todos os apostolico o que vc viu.so barbaridade.teve a oportunidade de falar e provar agora vem so com palavras de palavras a biblia anda cheia nem tentando a convencer a muito 90% da população do mundo ignoras as palavras que estão na biblia ainda mais o que vc escreve aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.vc sabe tudo vc não sabe e nada.

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 15:11 #

        Me parece que ele disse “esses dias”, e não ontem! Você realmente acha que o “santo profeta” se deixa fotografar assim tão fácil? Ele quer mais é se esconder!

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 15:25 #

          mas ele disse que viu como foi que a record fez imagem do aldo não foi nas escondidas enão sabidão?

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:22 #

            E você acha que todo fiel apostólico tem acesso aos recursos tecnológicos dos repórteres da Record, meu caro?

            Curtir

          • josias pinto 09/02/2012 às 08:15 #

            o gilson esse martinho e um cafagesto nao apareçe para nos eu tinha vontade de encontrar ele iria ver com quantos pau faz uma canoa nos estmos em barco seguro graças a deus parabens gilson abrço

            Curtir

            • Blog do Martinho 09/02/2012 às 20:10 #

              Barco seguro? Canoa furada, isso sim! Quando você estiver afundando por contar conosco para lhe ajudar a não se afogar, irmão. Deus o abençoe.

              Curtir

      • rosecler 07/02/2012 às 16:45 #

        e se fosse verdade sua porque você não tirou foto dele e colocou para todos ver o santo forte como você diz ka ka

        Curtir

        • JAMES BOND 07/02/2012 às 18:01 #

          É ISTO AI ROSECLER.

          Curtir

        • Juninho 07/02/2012 às 20:04 #

          Rosecler

          E Porque seu Santo não aparece para mostrar que esta BEM.

          Me diga quando foi a ultima vez que você viu ele?
          Se você ver ele na rua hoje com certeza nem o reconheceria.

          Ahh esqueçi.. você é daqueles que ajudam a familia dele comprando fotos tiradas a 10 anos ou mais,pagando uma fortuna por uma foto antiga que não deve custar nem 10 centavos.

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 22:57 #

            Rosecler está do nosso lado, meu caro. Na verdade, estava apenas sugerindo ao Sr. Gilson que tirasse a foto para mostrar que Aldo Bertoni está “inteiro”.

            Curtir

          • Juninho 07/02/2012 às 23:47 #

            Oi Rosecler, Foi Mal.. Desculpe.

            Fique com DEUS.

            Curtir

          • rosecler 08/02/2012 às 08:46 #

            Juninho eu tenho o maior prezer de te dizer que sai da igreja ja faz 3 anos Crasas a Deus me livrei deste inferno pos fui da igreja 40 anos minha familia somas quase 50 pessoas tenho 9 irmaos todos Casados e com filios casamos todos na Igreja minha mae ja tem tataranetos …e depois que descobrimos que o Aldo B.e estrupador… toda minha saimos da Igreja tenho alqum parentes que continua iludidos ainda mas sempre pedimos a Deus que abra os olhos deles …. POIS tenho em minha familia pessoas que foram vitimas do criminoso inclusive de menor sem o minimo direito de se defender é orivel nao posso nem lembrar nesta historia para mim este velho deveria ser pendurado de cabeça para baixo ate a morrte

            Curtir

        • gilson fontes 10/02/2012 às 17:04 #

          não sou fotògrafo de plantão e si e verdade do cara que viu ele sendo carregado no colo porque não tirou foto?heim!

          Curtir

      • Marcelo 08/02/2012 às 15:56 #

        Gilson para de mentira cara vc só esta defendendo pq tem dinheiro emprestado para Igreja toma vergonha nesta sua cara lavada

        Curtir

  32. Missionario Roberto 07/02/2012 às 01:58 #

    Paz do Senhor Martinho e aos demais irmãos em CRISTO aqui deste blog
    quero compartilhar com vcs a palavra de DEUS que esta no livro do profeta EZEQUIEL
    33:7 “A TI O FILHO DO HOMEM TE CONSTITUI POR ATALAIA SOBRE A CASA DE ISRAEL;TU,POIS OUVIRAS A PALAVRA DA MINHA BOCA ,E LHA ANUNCIARA DA MINHA PARTE ,vejam bem ATALAIA significa VIGIA ou aquele que espera ALGO ou ALGUÉM,
    amados eu entendo que nos ex apostólicos que fomos libertos por CRISTO para sua obra
    temos agora o chamado de DEUS para sermos ATALAIA ou seja estarmos de vigia atentos em todo o tempo para ouvir a SUA palavra e anunciar a todos os impios e no nosso caso principalmente aos apostólicos ,continuando no vs 8 e 9 a palavra nos alerta SE NAO ANUNCIARMOS O SANGUE DESSES IMPIOS CAIRÃO SOBRE NOS, a coisa e muito seria irmãos ,vamos nos atentar a voz de DEUS para sermos ATALAIAS VERDADEIROS nessa batalha em favor do povo apostólico ,o SANGUE DE JESUS FOI DERRAMADO POR ELES TB . abraco sejam todos abençoados por nosso JESUS amem.

    Curtir

  33. exapostolico 06/02/2012 às 23:53 #

    Talles Roberto, uma voz abençoada para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Vejam o testemunho dele….

    Curtir

    • lucas 07/02/2012 às 12:59 #

      nao sou afavor propaganda isso é meio de vida

      Curtir

      • exapostolico 07/02/2012 às 22:29 #

        Caro Lucas.

        Quem disse que só porque somos crentes devemos viver na pobreza, sem qualidade de vida, sem boa música, sem falar do nosso trabalho???

        A vida abundante que Jesus Cristo prometeu é em todos os sentidos, amor, família, prosperidade financeira, saúde, festa entre irmãos…

        Parece que vc ainda tem aquele velho pensamento dos apostólicos… não pode ver ninguém ser abençoado??

        Se isso é meio de vida do Talles, que Deus o abençoe…
        Se o testemunho dele ajuda vender mais CD’s e DVD’s, que Deus sempre dê a ele prosperidade…. e com isso possa levar o evangelho as cansados e oprimidos.

        Quem está cheio do Espírito Santo sabe que a benção está ao nosso alcance também. Quem está sempre na presença de Deus afasta os sentimentos ruins que não alimentam a alma.

        Muito antes do Talles aparecer na Igreja da Lagoinha e dar seu testemunho, o grupo de louvor do qual participo já cantava várias músicas dele. Já fomos grandemente abençoados com suas canções e já abençoamos muita gente também.

        Leia o texto de 2 Corintios 1:3-4: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
        Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”

        Assim, meu caro, abaixe as armas e entregue totalmente seu coração a Jesus Cristo, arrependa-se de todos os seus pecados e busque a Deus em suas orações. Seja também cheio do Espírito Santo.

        Aí então você será tão abençoado no amor, na parte financeira, na saúde e em tantas outras coisas que quando você vir um irmão ser abençoado como o Talles está sendo dará Graças a Deus por isso.

        Ponha você também o seu talento à disposição do evangelho de Jesus Cristo. Queremos que nossos irmãos em Cristo Jesus sejam grandemente abençoados, para que possam abençoar a vida nos novos que virão, principalmente os da IA, carentes que estão da presença e da palavra de Deus.

        Que o Espírito Santo nos dê o entendimento necessário para as todas as coisas que estão por vir.

        Abraço.

        Curtir

        • lucas 08/02/2012 às 07:25 #

          então porque você não deixa a igreja apostólica seguir em frente quer derrubara para poder prevalecer a sua… meu deus quantos interesse financeiro

          Curtir

          • Blog do Martinho 09/02/2012 às 12:48 #

            “Derrubar” a Igreja Apostólica? Mas quem está fazendo isso é o ALDO BERTONI, e não nós que apenas estamos expondo toda a podridão ali existente.

            Curtir

          • exapostolico 11/02/2012 às 16:25 #

            É que durante muito tempo acreditei que a IA era a igreja da verdade, e hoje percebo que é a igreja da mentira.

            Como tenho muitos amigos lá ainda, sinto-me incumbido de levar a verdadeira mensagem de Jesus Cristo àqueles que buscam o Reino de Deus.

            São pessoas honestas, responsáveis,e que, por não terem o conhecimento da bíblia, acreditam em qualquer coisa.

            Os que acompanham meus depoimentos anteriores sempre perceberam que eu sempre insisti para que houvesse uma renovação na IA.

            Sempre defendi que um grupo de obreiros defendessem a destituição do AB do controle da IA e passassem a pregar o evangelho de Jesus Cristo, como ele o é.

            Jesus quer a salvação de todos.

            Se a IA reconhecer seus erros do passado e passar a pregar a palavra de Deus, acredito que será restaurada. E isso só depende dos atuais líderes, com exceção do AB que não tem condições nenhuma de liderar a IA mais, dada a quantidade de mentiras e falcatruas.

            Veja o que está escrito em Isaias 43:25: “Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.”

            As misericórdias do Senhor duram para sempre e se renovam a cada dia…

            Entendeu?? Quer ver a IA restaurada, comece por você…

            Curtir

  34. Salvo graças a Deus 06/02/2012 às 20:57 #

    OS GRANDES E EXTRAORDINÁRIOS MILAGRES DA IGREJA APOSTÓLICA
    JÁ ESTÃO ACONTECENDO,ESTAMOS NOS FINS DOS TEMPOS, NÃO É…
    COMO DIZEM OS FIEIS APOSTÓLICOS…IREI MENCIONAR AQUI APENAS ALGUNS
    DESSES MILAGRES FEITOS POR “VÓ ROSA E O SANTO PROFETA” …
    “FAMÍLIA INTEIRA MORRE AFOGADA EM RIO DO INTERIOR”; “PASTOR EM VIAGEM
    ATROPELA E MATA INOCENTE EM RODOVIA”, (DETALHE, DISSE QUE NA HORA
    CLAMOU PELO NOME DE SEUS SANTOS); “FIEL MORRE CARBONIZADO EM CANAVIAL”; “FIEL BATE CARRO E ESMAGA AS PERNAS NAS FERRAGENS”; E POR ULTIMO E RECENTE, PASTOR CAI DO 3º ANDAR E ESTÁ EM COMA”,.. FORA MUITOS OUTROS QUE ACONTECE QUE NEM TEMOS CONHECIMENTO… POXA VIDA HEIN, ESTOU CHOCADA COM A GRAÇA QUE ESSE POVO RECEBE, SE ESSA FOR A VERDADEIRA IGREJA, A ÚLTIMA DOS TEMPOS, A ÚNICA QUE VAI SER ARREBATADA… PASMEM…FICA DIFÍCIL PARA OS APOSTÓLICOS SUSTENTAREM ESSA IDÉIA DE IGREJA ÚNICA E VERDADEIRA HEIN, SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE DEUS SE AFASTOU DALÍ A MUITO TEMPO, QUE A GRAÇA DE JESUS PASSA LONGE DALÍ… ENQUANTO ESTÃO ESPERANDO AQUELA MENINA CEGA
    VOLTAR A ENXERGAR, ESPERANDO AQUELA MOÇA QUE VAI TODOS OS DIAS LÁ
    COM CADEIRA DE RODAS PEDIR A BENÇÃO DO “PROFETA” VOLTAR A
    ANDAR… ENTRE OUTOS QUE ESPERARAM, ESPERARAM, E MORREM ESPERANDO UMA CURA,(DETALHE) “TODA PALAVRA PROFETIZADA (SE FOR EM NOME DE JESUS) TEM QUE SER CUMPRIDA”…
    “TODA PALAVRA PROFETIZADA NÃO PODE SER EM VÃO”…
    AO INVÉS DE GRANDES MILAGRES ESTÃO É ACONTECENDO COISAS HORRÍVEIS COM O POVO APOSTÓLICO… ABREM OS OLHOS GENTE… LEIAM AS ESCRITURAS, LÁ TERÃO AS RESPOSTAS QUE PROCURAM…

    OUTRA LISTINHA QUE QUERO EXPOR AQUI UMA HORA DESSAS..SÃO VARIOS OS CASOS DE PESSOAS QUE CRERAM NA PALAVRA DESSE HOMEM, E QUE ACREDITARAM CEGAMENTE NELE COM FÉ,CRENDO REALMENTE QUE ESCAPARIAM DA MORTE, E QUE HOJE JÁ NÃO MAIS ESTÃO ENTRE NÓS..(LISTA GRANDE).

    QUANDO FOI QUE AQUELE HOMEM FALOU EM NOME DE JESUS??? QUANDO, NUNCA OUVI DA BOCA DELE, NUNCAAA.. SEMPRE O “VOU PEDIR PRA VÓ”… FAÇA MEU FAVOR…

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 23:09 #

      Só uma curiosidade, meu caro, quem seria o tal pastor que caiu do 3º andar e está em coma?

      Curtir

      • marina 07/02/2012 às 08:48 #

        É O EURIDES,PAI DO CORISTA LEANDRO E CASADO COM UMA MOÇA CHAMADA MARIA!!!COM CERTEZA ELE CLAMOU PELO PROFETA,ENTÃO O DIABO VEIO E FEZ ESSA TRAGÉDIA ACONTECER COM ELE.O CASO É GRAVE,OREMOS POR ELE!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:50 #

          Conheço esse rapaz. Boa gente. Oremos a Deus, pela sua cura física e pela sua libertação espiritual.

          Curtir

        • CAMPO GRANDE 07/02/2012 às 18:58 #

          MARINA COMO ORAR POR ELE SENDO QUE NA IGREJA NÃO PODE ORAR POR NINGUEM?

          Curtir

      • The Player 07/02/2012 às 09:09 #

        É o Eurides (casado recentemente com a Maria que trabalha na Igreja e morava na casa vizinha aos Arantes). Mas, o q eu sei é que ele estava limpando a calha da casa dele … se foi do 3º andar já não posso afirmar !

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:52 #

          Conheço esse rapaz, ele é novo, e sua família é marcada por várias tragédias precoces. Oremos por ele, pela sua cura física e pela sua libertação espiritual.

          Curtir

    • eumesmo 07/02/2012 às 01:59 #

      Primeiro: Nunca ví mensagem na igreja falando q os apostolicos não vão morrer. Que nunca acontecerá acidente com nenhum. Ele sim não vai. Por mais q vcs pensem, queiram e tentem eliminá-lo.

      Segundo: LEIA AS ESCRITURAS VCS, E me responda só essas duas: Porq decaptaram a cabeça do profeta de Deus? São João Batista? Por q judiaram tanto de Jesus e ainda mataram-o pregado em uma cruz? ABRAM OS OLHOS VCS, ENQUANTO É TEMPO.

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:32 #

        O que você não consegue perceber, meu caro, é como impressiona a quantidade de problemas que vemos acontecer com o povo apostólico: acidentes, doenças precoces, problemas mentais, casamentos desfeitos, traições, poxa, quase não há congregação em que não saibamos de vários casos! Você chama isso de “povo abençoado”? Se chamar, é porque não conhece outras igrejas que temos conhecido. O que temos visto por aí é uma grande comunhão, amizades sólidas e verdadeiras entre os irmãos de cada igreja. Muitas bençãos sendo derramadas. Muita honestidade nos relacionamentos sadios entre irmãos. É tão diferente da realidade apostólica!

        É óbvio que NINGUÉM está livre de passar por lutas, mas o que vemos é que na Igreja Apostólica essas lutas são ainda maiores! Parece que Deus não abençoa as pessoas naquele lugar como abençoa em outros apriscos!

        Quanto ao enganador Aldo Bertoni, espero que você continue com esse pensamento. Pois quando o velho bandido morrer, talvez você consiga enxergar que ele MENTIU para você o tempo todo e consiga se libertar desse fanatismo horrível.

        Quanto ao seu segundo questionamento, o problema de vocês é que não possuem qualquer conhecimento do Evangelho. Eu também era assim, e como vocês ainda fazem, achava que Cristo havia sido simplesmente ASSASSINADO. Por pura falta de conhecimento, não conseguem entender o valor do SACRIFÍCIO (e não do assassinato, como vocês creem) de Jesus. Será que consegue compreender a diferença?

        Quanto a João Batista, por que mesmo ele foi decapitado? Por abusar sexualmente de mulheres? Por roubar o povo de Deus? Por praticar crimes? Por ficar contando mentiras? Não. Foi morto por PREGAR A PALAVRA DE DEUS.

        Pelo bem da sua alma, espero que em breve você pare de ficar tentando comparar a vida de farra do imundo Aldo Bertoni com a vida santa do Senhor Jesus Cristo. É blasfêmia pura o que vocês estão fazendo.

        Curtir

        • Paulo Campos 09/02/2012 às 20:07 #

          Jesus já nasceu para morrer por nossos pecados. Nós é que tínhamos que pagar com a vida por nossos pecados, mas Ele pagou por nós, morrendo em nosso lugar; por isso que o Senhor Jesus disse: “todo o que crê em mim, ainda que esteja morto viverá, e todo o que vive e crê em mim, nunca morrerá(João 11:26). Com o profeta João Batista, aconteceu o que também aconteceu com muitos outros servos de Deus, foi morto por denunciar o pecado que havia na vida de autoridades deste mundo. Ele não morreu por roubar ninguém, nem por abusar de mulher nenhuma, ou cometer nenhum tipo de crime. Morreu por pregar a palavra de Deus; por isso, como disse o Senhor Jesus são bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurado sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (Mateus5:10a12)

          Curtir

          • eumesmo 11/02/2012 às 22:30 #

            “…como disse o Senhor Jesus são bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurado sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós”. (Mateus5:10a12) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Essa é bôa! Quem está sendo perseguido aqui Paulo Cego?? Qual é a função desse blog e d vcs? Não é derrubar mais um profeta de Deus?? “…porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós…”

            Depois do dia 27 vou repetir para Sr Paulo Cego, as palavras a seguir: “…quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa…” Ainda bem q a promessa de Jesus para os perseguidos é maravilhosa. Vamos aguardar a tua Justiça oh senhor Jesus!

            Curtir

            • Blog do Martinho 14/02/2012 às 16:48 #

              Nós perseguimos vocês? Por mostrarmos que o ALDO BERTONI (e não vocês) não passa de um criminoso sujo, que enganou a todos nós?

              Acorda para a realidade, irmão!

              As palavras que você cita acima, fora ditas por Jesus Cristo (Mateus 5:11), referindo-se aos que seriam perseguidos por causa do nome DELE. Pergunto: vocês estão sendo supostamente perseguidos por falarem de JESUS CRISTO? Ou novamente você está insinuando que Aldo Bertoni é um “novo cristo”? Não tire a frase de contexto, para tentar se aproveitar dela com o intuito de enganar pessoas incautas.

              Isso mesmo, vamos aguardar a Justiça Divina E TAMBÉM a justiça dos homens.

              Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 08:41 #

      então me mostra aonde tem uma igreja que ninguem morre que não acontece nada de ruim com nenhum fiel me mostra a igreja que promete a vida e não a morte,si vc consegui me mostrar eu saiu da igreja apostolica.tenho amigo evangelico que conheci na cadeira de roda e morreu na cadeira de roda ele dizia que jesus ia tirar ele daquela cadeira de roda mas ele morreu isso não aconteceu,tenho amigo evangelico que desistiu de ser evangelico porque descobriu que a esposa dele saia com pastor .tem aquele pastor evangelico que morreu no acidente da tam tem uma prima que e evangelica que morreu juntos com mais 48 pessoas evangelicas que estava indo de uma escursão em que fazia em prol da igreja.agora si vc me provar que tem uma igreja que ninguem morre de acidente,afogado,de queda dai e claro que estamos sendo burro mesmo de ficar na igreja apostolica .larga mão de falar asneira .não chega a ponto de expor ao ridicula.aqui tem so blabla so jesus e o salvador so jesus salva mas a desgraça a maldiçao a maldade tomou conta do mundo quantas pessoas morre inocente estes dias uma moça paraplégica evangelica ia indo para o culto e foi arrancada de dentro do onibus pelo estrupador q abusou dela aonde estava o jesus desta moça que não a livrou elea não estava indo para balada mas sim para um culto religioso.igreja apostolica.batista nenhma igreja ninguem ta seguro se tivesse não esxitia tanta igreja mas sim aquele de nada de ruim acontecia com ninguem ninguem morria ninguem sofria acidente.a por favor isso ja e apelação

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:47 #

        Morrer todo mundo vai, passar por dificuldades também, Deus nunca prometeu uma vida perfeita aqui na Terra. Pelo contrário, por toda a Bíblia você encontra referência aos momentos de ADVERSIDADES que TODOS hão de passar nesta Terra. Mas o que impressiona é a quantidade de dificuldades que os apostólicos enfrentam: são raros aqueles que conseguem sair da pobreza, são muitos os casos de acidentes, doenças graves que aparecem precocemente, são diversos os casos de problemas mentais, meu Deus, que povo “abençoado” é esse? Em comparação com outras igrejas que tenho conhecido, vejo que nós, apostólicos, sempre fomos MISERÁVEIS de bençãos. E isso não ocorre à toa, visto que seguíamos o engano do profeta diabólico, Aldo Bertoni.

        Quantos casos de cadeirantes você não conhece na Igreja Apostólica também? Algum deles saiu da cadeira? Então cadê a “vantagem” de ser apostólico? Vocês não gostam de comparar o Aldo Bertoni com Jesus Cristo? Então por que o “santo profeta” nunca levantou NINGUÉM da cadeira de rodas?

        O que pretendo mostrar é que, proporcionalmente, as mazelas acontecem em volume muito maior na Igreja Apostólica do que em outros lugares. Compreende?

        Curtir

        • Pensando Bem 07/02/2012 às 11:03 #

          O problema é a propaganda enganosa. Reparem na letra deste hino:
          “Ouvem dizer e falar que esta igreja é assim
          os enfermos são curados e os oprimidos são libertados”…
          “…e quando esta igreja eles vem conhecer, confirmam o que ouvem dizer”.

          Curtir

          • João Índio do Brasil 07/02/2012 às 16:33 #

            Pior ainda é que na i.A as características de aquilo é uma seita ficam evidentes quando alguém morre: ou estava desobedecendo e não merecia ou está no céu porque a vó precisava dele lá…..

            Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 11:19 #

          eu conheço muito evangelico na miséria.nao vem si fazer de besta não eu tenho a 4 série sou funcionario publico a 10 anos e não paço nenhum tipo de dificuldade contra outra.fardequeiro!

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 12:33 #

            Funcionário público com a 4ª série? Você é o que? Coveiro?

            Curtir

          • Pensando Bem 07/02/2012 às 12:52 #

            Tá explicado porque é enganado facilmente.
            Não perco mais meu tempo.

            Curtir

          • gilson fontes 07/02/2012 às 15:27 #

            quem sabe eu sou um coveiro?olha que vou achar que vc e oniciente onipresente heim!

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:36 #

              Não conheço nenhum outro cargo público cuja exigência seja apenas a 4ª série. Então por que não nos diz o que você faz na Administração Pública?

              Curtir

          • Sergio 07/02/2012 às 21:45 #

            Como se ser funcionário público fosse mérito, muito pelo contrario se vc tem a 4 série como diz , foi o jeito mais fácil de se encostar nas tetas do governo.

            Curtir

          • Pensando Bem 09/02/2012 às 15:28 #

            Para o Sergio.
            Não confunda funcionário público com político.
            Funcionário público tem mérito sim. Não é qualquer um que passa em concurso. Tem que se preparar.
            Desde que entre de forma legal, com escolaridade exigida por Lei tem mérito sim.

            Curtir

    • eu 07/02/2012 às 17:20 #

      já vi muitos testemunhos contados na IA que a pessoa tinha sido curada de uma doença, e depois de algum tempo a pessoa morreu da mesma doença que tinha testemunhado que tinha sido curada ou continuou com a doença em estado mais grave ainda. Não estou inventando porque um desses casos aconteceu com minha mãe que disse que o “Santo” tinha curado ela de uma certa doença e agora ela está com o mesmo problema ainda mais grave e continua lá adorando o velho tarado. Esses são os milagres que esses fanáticos contam.

      Curtir

      • gilson fontes 09/02/2012 às 17:39 #

        VERDADE SERGIO MAS QUANDO SURGE CONCURSO POUBLICO A FILA DOBRA OS QUARTEIRÃO.GENTE QUERENDO UMA VAGUINHA AONDE EU TRABALHO TEM UM PROFESSOR QUE FOI OBRIGADO UMA VAGA DE SERVILÇOS GERAIS TEM UM ENFERMEIRO QUE TEVE QUE SUGEITAR UMA VAGA DE SERVIÇOS GERAIS.VIU UMA MATERIA QUE NUMA CIDADE AI NUMA FILA ENORME PARA UM CONCURSO PUBLICO DE COVEIRO TINHA GENTE ATE COM DIPLOMAS DE ADVOGADO QUERENDO UMA VAGUINHA DE COVEIRO SI MENTIU FOI A MIDIA EU VI ESTA REPORTAGEM.

        Curtir

  35. livre com jesus 06/02/2012 às 19:50 #

    Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor. (São João …

    esse pastor e jesus cristo
    acordem povo apostolico

    Curtir

    • eumesmo 07/02/2012 às 02:17 #

      É VERDADE! Aldo Bertoni e Igreja Apostolica. O pastor e o rebanho de Jesus. Vcs vão morrer d ódio dessa verdade. Mas é assim mesmo, O Reino das trevas nunca gostou dos filhos de Deus e por isso persegue desse jeito.

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:33 #

        Olha, meu caro “eumesmo”, errar é humano, mas persistir nesse erro é BURRICE. Pense nisso.

        Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 08:51 #

      e muito facil falar de jesus hoje que a historia ja esta escrita mas quando ele estava na terra a coisa não era bem assim.si fosse ele nem teria sido cruxificado.hoje qualquer idiota coloca a biblia debaixo do suvaco fedorento e sai gritando que jesus e isso aquilo claro ta escrito mas no fundo e uma vagabunda ou e um ladrão que usa a biblia como desfarce.2 meses atras passei num posto de gasolina vi um amigo meu evangelico que tinha acabado de ser contratado pelo posto ele era um ex drogado dai ele me encontrou e disse jeus me restaurou minha mulher ta gravida agora estou feliz,ontem minha esposa ficou sabendo que ele tinha sido mandado embora do trabalho por esta guardando droga no trabalho soube q ele tinha abandonado a esposa e a esposa dele ganhou um nênem que esta na uti a 45 dias uma moça aparentemente fiel a igreja que seguia.nasceu uma criança toda problemática enão cade que jesus tinha restaurado este rapaz ou jesus faz as coisas pela metade não foi eu que diz que jeus tinha restaurado ele foi o propio rapaz .enão agora fica ai jeus jeus jeus pessoas que ja bateram na cara da biblia fica si fazendo de sabido na verdade e td blá blá blá

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:59 #

        Cada um tem seu testemunho para dar, meu caro. As pessoas verdadeiramente restauradas que conheço, estão firmes e fortes! É uma pena você não ter fé no poder de restauração do Senhor Jesus Cristo. Seu coração frio e endurecido é apenas produto da ação de um falso profeta, o Aldo Bertoni. É assim mesmo, há 2 mil anos atrás Jesus já havia nos alertado de que isso ocorreria.

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 11:25 #

          blá,blá,blá.quantos evangelicos tentou te mostrar isso e vc ignorou agora e tarde o povo canta irmão aldo prescisamos do senhor e não e vc que vai mudar isso e aposto com vc se quizer assita a reunião ao vivo de curitiba que vc ver que não e eu que estou inventando o povo adora o imão aldo.ou vc si faz de cego e surdo.porque vc acha ou achou que logo vc um invisivél que ia ou vai mudar esta história? duvido meu caro

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 14:58 #

            Eu sei que parte do povo apostólico adora o profeta diabólico Aldo Bertoni. Isso é previsível, pois uma das funções dos falsos profetas de satanás é justamente roubar para si a adoração que só é devida a DEUS! Já no princípio, satanás quis ser DEUS, invejou o Pai e por isso foi lançado dos Céus juntamente com um terço dos anjos. Como satanás não pode aparecer em sua forma original para ser adorado, usa homens como o Aldo Bertoni.

            Nunca tive a pretensão de mudar história alguma, meu caro, se apenas uma alma tiver se valido do nosso trabalho para deixar de ser enganado pelo profeta diabólico e sua turma, e tiver se voltado ao Único que é Deus, já terá valido a pena.

            Curtir

      • Evangelista 07/02/2012 às 17:07 #

        Me parece que o caro amigo Gilson Fontes tem alguma coisa contra Jesus. Ninguem aqui nunca postou nada contra Jesus a não ser o Gilson. Em tudo que vc escreve, gilson, vc só diz contra Jesus. Veja Bem: Se existe esta igreja apostolica , é porque a Odete falou pro povo apostolico que este Jesus que tu critica, mandou ela (odete) dizer pro povo que a vórosa era o consolador. Certo até aí. E este livro que os apostolicos afirma que “anda” em baixo dos braços dos crentes, e que só tem mentira nele, é por esse mesmo livro (bíblia) que vcs estão sendo conduzidos. Vejo os boletins toda semana so falando de Rei Davi, Rei Salomão, etc…Quem contou a história de Davi, Salomão, Jesus, João Batista entre outros homens do passado para o João Stancey e o Robertinho que fazem os boletins ??? Po acaso alguns deles dois viveram com Rei Davi, Salomão e Jesus? Se não fosse a bíblia existiria a sua igreja, Gilson? Pena que vc só conhece uns dois ou tres versiculos da Bíblia. Se o povo apostolicos conhecessem a bíblia toda, em sua totalidade, jamais alguem estaria aqui postando esses assuntos, pois não existiria igrejas dessa natureza, onde pessoas condenam Cristo , para torcer pelos seres humanos. Ama mais a criatura do que o criador. Cristo é Criador, e suas obras são incontestáveis.

        Curtir

        • gilson fontes 09/02/2012 às 17:47 #

          VERDADE,EVANGELICO.MAS A BIBLIA EXISTEM A SECULOS ATRAS ESSE MARTINHO E OUTROS ESTÃO ASSINANDO O SEU ATESTADO DE BURRICE.COMO DEIXOU SI LEVAR POR COISAS QUE NÃO EXISTIA NA BIBLIA.EU CRESCI OUVINDO MEU PAI FALAR DA VO ROSA E DO IRMAO ALDO E MEU PAI FALAVA POR QUE ELE OUVIA ESTES PASTORES DIZER QUE A VO ROSA ERA SANTA O ALDO MESMO NUNCA PREGOU A SANTIDADE DELE BASEADO NO QUE ESSE MARTINHO E PAULO DE CAMPO E OUTROS PREGOU PARA O POVO A SANTIDADE DE AMBOS. SI TIVER UMA RESPOSTA APLAUSIVEL.POR FAVOR.ELES DISSERAM QUE ALDO NUNCA FOI DA IGREJA E TINHA CONHECIMENTO QUE ELE VIVIA METIDO EM CONFUSAO,E MAIS VOCE SABIA QUEM DEU O TITULO DE PRIMAZ AO IRMÃO ALDO FOI O EX PASTOR PAULO DE CAMPO.AGORA TUDO ISSO BASEADO EM QUE?

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:13 #

            Você não está dizendo nenhuma novidade, meu caro, já assumi diversas vezes que fomos sim, burros! Mas hoje não somos mais. Que mal há em reconhecer os erros, pedir perdão, e lutar pelo que é correto? Por que você tem tanta dificuldade em compreender isso?

            Enquanto acreditávamos no Aldo, nunca fomos atrás de saber quem era ele antes da Rosa contratá-lo como motorista. Só viemos a descobrir o passado desse homem há três anos atrás, quando começamos a investigar sua vida. Aliás, sabia que o apelido do Aldo, entre alguns colegas taxistas, era “ALDO BOY”, por conta do seu gosto por carros cheios de frescuras e sua grande queda por rabos de saia? E olha que isso quando acontecia quando ele já tinha quase 40 anos de idade nas costas!

            Curtir

      • marx 07/02/2012 às 18:38 #

        Caro gilson posso dizer pra vc com convicçao que essa fé que vc defende se nao fosse embasada em apenas um versiculo da biblia ela jamais existiria, usaram da falta de conhecimento e informação do povo pobre e leigos para construir essa fé fraca e cega que hoje nao convece ninguem que tenha o minimo de conhecimento biblico a seguir esse preceitos de fé! portanto ao inves de falar e desconsiderar a biblia, procure conhece-la verdadeiramente, pois pra vcs é verdade na biblia apenas aqueles trechos que robertinho e stancey coloca no boletim! que ridiculo suas declaraçoes!
        que Deus os perdoe e abra o seu coração!

        Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 17:15 #

      sou gari.sabe tipo diga aonde vc vai eu vou varrendo vou varrendo,e isso

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 17:55 #

        Então você mentiu, porque garis não são funcionários públicos, são trabalhadores contratados por empresas prestadoras de serviços de limpeza urbana. Prova de que você é um fiel seguidor do também mentiroso Aldo Bertoni.

        Curtir

        • exapostolico 12/02/2012 às 15:20 #

          Martinho e Gilson,

          Há municípios do interior de SP e do Brasil que admitem garis como servidores públicos, inclusive pelo regime estatutário, por meio de concurso público.

          Devemos esclarecer também, que para Deus todos nós temos o mesmo valor, sejamos garis, coveiros, médicos, advogados etc.
          Para a salvação não há acepção de pessoas.

          Caro Gilson, mesmo que você tenha estudado até a 4.a série, isso não pode te impedir de usar sua inteligência para com as coisas de Deus. Aliás, se Ele te deu essa capacidade foi para que usasse.

          Assim, procure ler a bíblia e ore para que Deus te dê entendimento para entendê-la.

          Que Deus nos abençoe.

          Curtir

  36. Fantim 06/02/2012 às 18:48 #

    O nome da Igreja Apostólica está na LAMA não por culpa dos apostólicos que não conseguem enxergar a sujeira existente nos bastidores da Igreja, mas, por culpa de pessoas que só se interessam pela parte financeira da Igreja. Tbém. por culpa de pessoas como essas de Sorocaba que não amam a si próprias porque preferem enganarem-se a si mesmas procurando culpados onde não podem encontrar. Ainda bem que a justiça não aprova atitudes fanáticas como essas. Saibam que comentários fundamentados na verdade são aprovados por Deus porque é uma demonstração de amor ao próximo no sentido de ajudá-lo a se libertar daqueles que usam os fiéis para se enriquecerem ilicitamente. Graças à internet está ficando mais difícil os lobos devoradores enganarem as pessoas.O mundo inteiro está aguardando o desfecho final do caso Aldo Bertoni, seu nome já foi divulgado nos quatro cantos da terra não da forma como fomos ensinado. A justiça de Deus tarda, mas não falha é só confiar! Não que eu queira comparar, mas o salmista rei Davi traiu a Deus e a história nos mostra que outros também se envolveram com mulheres, poder e dinheiro. Teve aqueles que se arrependeram e pediram perdão a Deus e ao povo. Sofreram muito porque com Deus não se brinca, seja quem for tome CUIDADO em defender quem não conhece.

    Curtir

  37. SEI DE TUDO 06/02/2012 às 18:09 #

    E’ ISSO AI IRMAO MARTINHO !!!TEMOS QUE DENUNCIAR TODOS OS ENVOLVIDOS COM ALDO BERTONI, PORQUE SABEMOS QUE SEUS ALIADOS CREEM QUE NADA VAI PASSAR COM ALDO BERTONI NA AUDIENCIA POR CAUSA DA IDADE, VAO ALEGAR QUE O FALSO PROFETA ESTA DOENTE OU ATE ALGO PIOR, E ASSIM CONTINUAR A MANIPULACAO NA IGREJA APOSTOLICA , DADO VISTO QUE ALDO BERTONI TEM MUITOS ALIADOS ,GOSTARIA DE INCENTIVAR AQUI QUE TODOS QUE SABEM DAS FALCATRUAS DE ALDO BERTONI E SEUS ALIADOS A DENUNCIAREM SEUS DELITOS, NAO SO AQUI NO BLOG MAS TAMBEM AI MESMO NAS SUAS CIDADES FACAM QUEIXAS PARA O MINISTERIO PUBLICO OU ATE MESMO PARA POLICIA SEJA MILITAR ,CIVIL OU ATE MESMO PARA A POLICIA FEDERAL QUE JA ESTA ATIVADA PARA INVESTIGAR O CASO PORQUE JA ENTENDE QUE SE TRATA DE UMA MAFIA E MUITO PERIGOSA, IRMAOS CHEGOU A HORA DE ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA QUE ESSES HOMENS VEEM FAZENDO A DECADAS CONTRA O POVO APOSTOLICO, E QUANTO AOS FANATICOS QUE ESTAO CEGOS ESPIRITUALMENTE CONTINUEMOS EM ORACAO E JEJUM E TAMBEM PREGANDO A PALAVRA EM AMOR PARA QUE DEUS FACA ESSA OBRA DE LIBERTACAO DE UMA VEZ POR TODA EM NOME DE JESUS AMEM.

    Curtir

    • Juninho 06/02/2012 às 23:35 #

      O que vocês acham de Publicar em Jornal / Outdoor quando sair a Condenação.

      Colocando o Site da Justica de São Paulo com o Numero do Processo e a Foto do AB para que todos conhecer melhor ele.

      Martinho. É possivel ver com a promotoria se podemos fazer isto?

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/02/2012 às 23:55 #

        Não será preciso, meu caro. A imprensa já está de olho nesse julgamento. Mas quem quiser fazer no jornal da sua cidade, não vejo problema algum!

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 10:51 #

          pode por no jornal aonde vocês quizer.poder ser condenado ou nao vocês vão ver o povo apostolicos unidos mais uma vez lotando a sede igual dia 11 de setembro e o pior e que vocês vão estar no nosso de cheretas bisbilhotando quier pagar pra ver?

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:55 #

            Lota a Sede e esvazia as congregações. Sempre os mesmos gatos pingados, diminuindo cada vez mais, graças a Deus! Isso é crescimento?

            Sabe o que sua atitude me faz lembrar, meu caro? Daquele capitão de navio que demora em reconhecer que o barco está afundando. Se continuar assim, você afundará junto com o barco, e pode morrer afogado!

            Curtir

          • JAMES BOND 08/02/2012 às 11:45 #

            GILSON FONTES É O MESMO JOSÉ DE SOUZA NETO,

            Curtir

            • Blog do Martinho 08/02/2012 às 13:09 #

              Não creio que seja. Além da escrita ser bastante diferente, o IP dele também é diferente. Esse aí é apenas um coitado sem rumo.

              Curtir

    • Apostólico Feliz. 07/02/2012 às 00:03 #

      Aqui na minha congregação o que pensamos é bem o contrário viu seus otários. todos daqui estamos bem de olho pra ver se algum pregador vem querendo desviar as mensagens do Santo Primaz. Ele terá de deixar o púlpito e voltar para casa a pé se quiser. Estamos atentos aos traidores do Santo Primaz. E surra nesses que aparecerem daqui de vossa iguala.

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:13 #

        Continuem nesse fanatismo extremo! Certamente serão uma das congregações mais deprimidas no “grande dia”.

        Que Deus os ajude a se libertarem das garras do profeta diabólico Aldo Bertoni.

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 11:30 #

          gato pingados a história não e bem essa não meu caro si fosse vc não perderia seu atoa tempo vc ta tentando inganar quem.si vai esvaziar as congregação ou não isso não importa o que importa e que isso vai acontecer eu vi um ditado de amigo paulo soares são os curiosos que mantem o cadaver vivo nem que for por umas horas tem um amigo de ronaldo ex apostolico e cantor evangelico no dia 11 de setembro ele estava na sede so de curioso a presença dele tambem foi válida.então são curioso insistente igual vcs que a coisa vai andando ja esão falando do batismo de abril e e perigoso vc esta la martinho so de curioso

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 15:03 #

            Não estou perdendo meu tempo à toa. Quem está é você, com seus argumentos mais furados que peneira.

            Existem muitos apostólicos, mais do que vocês imaginam, que só vão às reuniões por curiosidade. Você chama isso de “igreja verdadeira”? Onde tudo é baseado na APARÊNCIA? Parece estar cheia, mas na verdade está vazia.

            Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 11:37 #

        barco afundando aonde? nossa essa e forte.depois e nós que somos cego martinho vc que esta indo igual tartaruga so porque ve alguns comentarios parabens irmão martinho de 2 3 pessoas ja acha que esta com a bola toda.vc si contenta com micharia em amigo.eles nem sabem quem e vc os que sabem são pessoas que não tem opinião propia e maria vai com as outras não confia no primaz porque vc disse que ele e bandido mas confia em você numa pessoa que eles nem sabe quem e isso e o cumulo .

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 15:08 #

          Falo que o barco está afundando porque mesmo estando afastado da igreja, conheço a realidade da Sede e de muitas congregações.

          Nunca pedi a ninguém que confiasse em minhas palavras, mas sim que fossem verificar por conta própria tudo o que temos denunciado. Quem fez isto, já está livre de fazer papel de otário para a família Bertoni. Pelo jeito, não é o seu caso.

          Curtir

          • gilson fontes 07/02/2012 às 15:32 #

            eu não chamo isso de igreja verdadeira foi vc que foi pastor foi vc que pregou esta suposta verdade mas me apresentar a igreja verdadeira dai eu estou com vc não me vem com essa que e jesus isso na tua boca não cola vc nunca foi nunca será um evangélico .

            Curtir

            • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:37 #

              Meu caro Gilson, será que você sofre de algum distúrbio mental? Quantas vezes já lhe disse que preguei porque eu também acreditava nas firulas do Aldo Bertoni, assim como você AINDA acredita?

              Curtir

          • Observador 07/02/2012 às 21:15 #

            Gilson, sou apostolico, gostaria de pedir permissao ao martinho, e falar para vc gilson lavar sua boca antes de falar no nome de Jesus Cristo, vc e muito leigo pra citar no nome do Rei. Nossa igreja nunca ensinou a escrever Jesus em minusculo, seu idiota,
            nao faz eu passar vergonha, e se isole, pois vc nunca foi um apostolico de verdade, um povo apostolico acredita na doutrina dos apostolos de Jesus, e temos que falar em Jesus pra la e pra ca, toda a hora seu imbecil, pois se hoje temos saude e vida foi gracas a Seu sacrificio na cruz.

            Curtir

      • livre com jesus 07/02/2012 às 11:52 #

        desculpe APOSTOLICO FELIZ
        GERALMENTE O QUE A GENTE VE NA IGREJA APOSTOLICA OS VERDADEIROS APOSTOLICOS CALADOS,A ESPERA DE UMA RESPOSTA PARA TUDO ISSO.
        E OS DESOBEDIENTES FANATICOS,BRAMANDO COMO UM LEAO
        E NO FINAL DAS CONTAS NAO SAO APOSTOLICOS COISA NENHUMA.
        BUSQUE A DEUS E A JESUS E VOCE SERA REALMENTE FELIZ
        UM ABRAÇO

        Curtir

        • Juninho 07/02/2012 às 17:56 #

          Conheço Várias.

          Gostam de assistir filmes de TERROR, falar mal das vidas dos OUTROS.. a trair o MARIDO/ESPOSA, ficam trocando fotos pornograficas no MSN e outros comunicadores, Mulheres andam de calça durante toda a semana e ainda vão na IA se fazendo de VITIMA, maiores defensores do AB.

          Ficam com mensagens de Fanatismo no Orkut e Facebook, falando de REBELDES?

          99,99% dos que sairam da IGREJA estão levando a VIDA em OBEDIENCIA a DEUS e não aprontam o que os defensores do AB aprontam.

          Com que Moral ELAS / Eles vem falar aqui?

          Curtir

          • Fabia de Lucas 08/02/2012 às 18:26 #

            Valeu Juninho, falou pouco e disse tudo, é quase uma alcatéia em peso, salvam-se poucos que vivem a doutrina de Cristo!!!!!

            Fiquem todos com Deus,

            Curtir

        • gilson fontes 09/02/2012 às 15:47 #

          para o sr{ observador}.eu escrevo jesus do geito que eu quizer.você não e apostolico coisa nenhuma .eu fazer vc passar vergonha .então voce si sante vergonha por o irmão aldo apararecer na mídia como profeta tarado.porque voce insensivél delicadinha a menina si envergonha porque escrevo jesus com letra minúscula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.mas e babaca mesmo. eu sou leigo no assunto.rs rs.você e esperto no assunto então não demora muito ja vai estar concordando com o martinho que na biblia não tem santa vo rosa não tem maria santissima ja que você e um espertão.porque você não vai pregar para estes apostolicos engravatado corista pastor regente que esta ai so pra passar informão para o martinho leia um comentario do maicon de marilia no qual participou da reunião e ainda postou tal msg do pastor com tom de deboche e referindo o irmão aldo profeta tarado si encherga rapaz ainda si abaixando para o martinho para ele subir em cima ai peço lincencia para o martinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.babaca trocha apostolico conta outra. deve ser outro que esta ai lendo a biblia procurando hué aonde tem vô rosa aldo não demora muito ja posta aqui nossa martinho fui liberto si liga manè

          Curtir

      • rosecler 07/02/2012 às 17:07 #

        apostolico feliz cade o amor de vocês vão a igreja só para ficar de olho nos pastores.. que querem abrir os olhos de vocês… vocês tem que se fude mesmo. vão se matar a hora que o velho morrer

        Curtir

      • Milton Cruz 09/02/2012 às 22:25 #

        nossa!!! esse é o amor ao próximo ensinado nos 10 mandamentos?? aliás vocês não sabem o que é isso não é mesmo?? não podem ler a biblía só ficam aguardando as baboseiras escritas naquela porcaria de Boletim Interno.

        Curtir

  38. PANTALEÃO 06/02/2012 às 16:46 #

    É impressionante a cegueira e a escuridão espiritual em que se encontram mergulhados esses defensores do AB!!
    Afinal, estão defendendo o que? e por quê? um bandido safado, que se aproveitou da condição de líder de uma igreja – condição esta, que ele alcançou utilizando-se de meios escusos e tortuosos – para obter para si e seus familiares, riqueza, e ostentação, em detrimento do patrimônio da igreja, e da apropriação das ofertas e dízimos da igreja?
    Não satisfeito com isso, ainda abusou sexualmente de mulheres, moças e jovens, que sob a alegação de estarem “servindo ào Primaz” com a permissão da “santa vó rosa””!!!
    Que raio de santa é essa, que compactua com o pecado, com a imoralidade, a prostituição e o adultério? Só se fôr a pomba-gira!! que eu acho que é quem estava no corpo dela quando ainda estava viva e andando no meio da igreja apostólica!
    Aliás, por falar em vó rosa, estávamos comentando sobre ela, e nos lembramos, que a exemplo de seu sobrinho espertalhAldo, ela também, nunca pregou, nunca fez uma oração, nunca ensinou nada! – Só dava broncas e mais broncas, humilhava a todos, e tinha aquelas brincadeiras “de mão” com os pastores (só com os homens)… É ou não é o espírito da luxúria e da lascívia que já reinava no meio da igreja?? – E ninguém se deu conta…. Estávamos todos cegos, como estes atuais defensores do tarAldo…..que continuam dominados por esse mesmo espírito….
    Que Deus tenha misericórdia deles…. Precisamos orar muito pela libertação de todo o povo apostólico!
    Desculpem o Desabafo…
    Fiquem todos na Paz de Jesus….

    Curtir

  39. marx 06/02/2012 às 15:54 #

    O LEGAL DESSAS TENTATIVAS FRUSTADAS MEU CARO MARTINHO, É QUE ELES ESTAO CHAMANDO AINDA MAIS A ATENÇÃO DA SOCIEDADE PARA CONHECER VERDADEIRAMENTE AB FORA DOS BASTIDORES, POIS NENHUM JUIZ ESTA ACEITANDO ESSAS DESCULPINHAS DESFRAGMENTADAS ! QUERENDO OU NAO, A PROPRIA LINGUA E ATITUDES DOS DEFENSORES DE AB ESTAO SE AUTO CONDENANDO!
    O PODER DE CRISTO É BEM MAIOR.
    ESSA BATALHA NAO É NOSSA, É DE CRISTO, APENAS CUMPRIMOS A NOSSA MISSAO DE LUTAR PELO EVANGELHO DE CRISTO!
    ABRAÇOS E FIQUEM TODOS COM DEUS.

    Curtir

  40. joao venancio 06/02/2012 às 15:48 #

    sem comentario é um absurdo como esses caras sao caras de pau. sera que eles estao no Brasil?? pq manda eles falar ou perguntar para o Datena. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu falei com o Datena aqui em Goiania na casa do filho dele ontem e ele me garantiu que vai botar pra quebrar em cima desse velho tarado kkkkkkkkkk

    Curtir

    • gilson fontes 07/02/2012 às 15:35 #

      o datena não sabe o que fala vc nunca ve ele em um canal de televisão certo 1 dia na record.um dia na rede tv um dia na band.quando ele voltou pra record era aquela rrasgação de pano quando cassei ele na record ja estava na band.esse não ta com nada.

      Curtir

      • gilson fontes 07/02/2012 às 15:36 #

        ham qual datena você falou aquele que faz a imitação dele no programa do tom so si for mesmo.

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:45 #

          Não se esqueça de que o Sr. João Venâncio é radialista em Anápolis – GO. O Datena é apenas um colega de imprensa desse rapaz.

          Curtir

          • Fabia de Lucas 08/02/2012 às 18:17 #

            Boa noite martinho, como é que o Gilson Fontes que se diz ser um apostólico fiel e fervoroso, que defende o primaz sem caráter, sabe tanto sobre programas de televisão, como o programa do Tom e o personagem do Datena naquele programa, pelo que eu sei na IA é proibido TV em casa, é ou náo é????
            Ele deveria respeitar mais a opinião da mídia, sem ela nós não teriamos informações precisas e em tempo real.

            Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 16:39 #

        Não está com nada por falar a verdade sobre o Aldo Bertoni, não é mesmo? Se estivesse defendendo o profeta bandido, vocês estariam louvando esse jornalista.

        Curtir

        • gilson fontes 07/02/2012 às 17:20 #

          e vc pensa que eu me importo o que ele disse do irmão aldo,vai pensando que eu sou daquele tipo sentimental jamais amigo esse eo trabalho do datena ele fala o que ele quizer a boca e dele.si si sente no direito a noticia chegou pra ele ele anuncia do geito que ele quizer.

          Curtir

          • Blog do Martinho 07/02/2012 às 18:23 #

            Fanatismo é horrível! Torna a pessoa uma verdadeira escrava do seu ídolo! Deus te ajude a voltar a raciocinar, meu caro Gilson.

            Curtir

        • gilson fontes 09/02/2012 às 15:50 #

          si a opinião da midia mandasse alguma coisa as portas da igreja apostolica tinham abaixado no dia 5 de setembro apos tal material escandalosa

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/02/2012 às 11:55 #

            Seu comentário mostra que você desconhece por completo a Constituição Federal brasileira. Leia a respeito das liberdades individuais. Talvez as igrejas sejam as instituições mais difíceis de serem fechadas nesse país, aconteça o que acontecer.

            Curtir

        • gilson fontes 09/02/2012 às 15:59 #

          aonde que eu desrrespeitei a midia pode mostrar?eu não perco noticias sp no ar, com wilian travasso.tv tem,com juliano tamura, bom dia brasil,com carla e roberta.domingo espetacular,balanço geral com geraldo rescentimente estava de ferias.não sendo hipocrita gostava do programa datena mas na record.sabe Fabia de lucas eu sou apostolico gosto da igreja mas não vou la pra trairagem agora eu assisto televisão sim eu costumo fazer o que quero de minha vida não adianta eu ser um engravatadinho fiel a igreja igual o martinho foi por mais de trinta anos hoje ficar ai chorando seu passado perdido entendeu chorando suas ofertas numerosas e lamentando o dia todo eu sou o que sou e não presciso ficar igual nenem sem leite com muita fome obrigado

          Curtir

          • Blog do Martinho 09/02/2012 às 16:08 #

            Você é HIPÓCRITA, e não apostólico. Porque quem é apostólico de verdade, segue as regras do profeta diabólico e NÃO possui TV em casa.

            Uma pergunta: se você não segue as regras da igreja, vai lá pra quê? Esquentar banco? Namorar?

            Curtir

          • gilson fontes 09/02/2012 às 20:05 #

            faça esta pergunta para tua quadrilha que trabalha dentro do escritório dentro do coro da sede alguns pastores quadrilha baratinha quadrilha xerox de documentos alheio.

            Curtir

            • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:22 #

              Quadrilha? Fazem parte da quadrilha apenas aqueles que roubam o dinheiro da igreja para si próprios, como o próprio Aldo, a Efigênia, o Hélio, o Robertinho, entre outros. Os funcionários comuns apenas recebem pelo seu trabalho. Por que não pergunta ao seu “onisciente profeta” quem são essas pessoas? A “vó” não mostra tudo para ele? Por que não consegue descobri-los há três anos?

              Curtir

      • marx 07/02/2012 às 18:21 #

        olha olha gilson fontes , defendendo de unhas e dentes o profeta e desobedecendo as regras, tv em casa né , cuidado o profeta pode te mandar para o inferno!
        ja perceberam pessoal que quem defende o profeta , é mais sujo que pulero de galinha? vivem errando! lamentavel, isso mostra o quanto estao perdidos num mato sem cachorro , num barco furado preste a afundar! brincadeira umas coisas dessas! só nos resta orar pela libertação desse povo!

        Curtir

        • gilson fontes 08/02/2012 às 08:38 #

          E quem vai na igreja e corista pastores membros regentes mas so pra passar informacão.falam mal da igreja aqui neste blog conta como que foi a reunião isso e muito pior doque ver televisão.isso chama se trairagem.e pessoas que fazem isso e porque não sabe ir em outro lugar não sabe conviver na sociedade la fora si for vai querer fazer tudo mais doque os outros si fumar vai querer fumar mais que os que ja fumam si beber vai querer baber mais que os que ja bebem a tempo e aonde volta correndo pr igreja dizendo nossa o diabo quase me matou sorte que voltei a tempo pr igreja mas na verdade e que são idiota nunca tomou mel quando toma si lambusa por isso que não gosta da igreja mas fica de trairagem de fofoqueiros porque são pessoas de baixas estimas fracassadas.falo baby…………..

          Curtir

          • Blog do Martinho 09/02/2012 às 16:29 #

            Trairagem é o que o Aldo Bertoni fez com todos os apostólicos, inclusive com esses que por motivos diversos ainda vão às reuniões da igreja. Se não foram eles que fizeram coisas erradas, por que tem que ser eles a sair? Nos últimos dias tenho conversado com pessoas nessa situação, e essa argumentação deles me parece bastante plausível.

            Curtir

        • gilson fontes 08/02/2012 às 08:43 #

          não amigo mas sujo e estes que estão de gravatinha cantam lindos hinos pregam e um obreiro aparentimente dedicado e uma solista que da agua na boca.mas na verdade são traira estão na igreja so para passar informação tenho um comentario do martinho que ele dizem meu caro tenho olhos ouvidos dentro da igreja que trabalham pr mim.então posso ser tudo isso que vc falou ai mas traira não o dia que eu não quizer mais a igreja eu tenho pr onde ir.não presciso ficar escondido debaixo de terno gravata por falta de opiçao tenho uma filha que saiu da igreja eu não insentivo ela voltar ela não prescisa esconder debaixo de 50 mmetros de saia por falta de opiçao.falo baby

          Curtir

          • Blog do Martinho 09/02/2012 às 16:33 #

            “Traíra”? Você quer “traíra” maior do que ALDO BERTONI que enganou, roubou e mentiu para todos nós?

            Quem é você para falar em “TRAIRAGEM”, quando sequer segue as regras da Igreja Apostólica? Isso também não é “TRAIRAGEM” contra a doutrina?

            Curtir

        • gilson fontes 09/02/2012 às 17:52 #

          MARTINHO EU VOU LA FAZER O QUE NÃO TE ENTERESSA.MAS TRAIRAGEM DESVIAR DOCUMENTO DA IGREJA PRA VOCÊ ISSO JAMAIS ISSO CHAMA SE TRQBALHO SUJO PAU MANDADO CACHORRINHO GENTINHA SUJA QUE E SUBURDINADO A QUALQUER UM SEM PRESTIGEL

          Curtir

          • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:07 #

            Desviar documentos da igreja? Mas eu nunca fiz isso!

            Eu os recebo gratuitamente em minha caixa postal! O que posso fazer se funcionários da igreja, indignados com toda essa situação, querem se ver livre do bandidão Aldo Bertoni e seu sobrinho cúmplice, o Hélio Viana da Rocha?

            Curtir

  41. JOAO 06/02/2012 às 14:34 #

    Como é grave o fanatismo e como as pessoas agem sem razão e bom senso diante do fanatismo religioso ! como não conseguem ver um palmo diante do nariz ! Não me admira que cultivem um pensamento de querer mover uma ação agora contra o ministério publico porque esta investigando o Aldo e suas ações criminosas, porque ao invés de gastarem recursos tentando proteger bandido não o faça para desmascarar quem usa o nome de Deus para explorar os humildes de coração. Maus exemplos para a igreja apostólica, ficam contra a lei, tentando pressionar o Judiciário a apoiar conduta inadequada.

    Curtir

  42. Juninho 06/02/2012 às 14:16 #

    Até aonde chega o Fanatismo em!!

    Mais uma Decisão da Justiça Brasileira que prova que são Muitos Competentes e Eficientes em suas decisões.

    Continuo Confiante Em nosso Magistrados

    Oro todos os dias a DEUS pedindo que Ilumine os Juizes e Promotores no dia 27 de Fevereiro.

    Curtir

    • eumesmo 07/02/2012 às 02:50 #

      Espero q vc não mude de idéia, em relação à justiça brasileira, depois da audiência. Ô dia demorado esse 27 aff.

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:39 #

        Será que essa auto-confiança de vocês deriva da falta de conhecimento do conteúdo dos processos a que Aldo Bertoni responde?

        Curtir

      • Juninho 07/02/2012 às 17:08 #

        Boa tarde EuMesmo.

        Se você tivesse pelo menos 1% de sabedoria, Teria conversando com os Promotores Responsável pelo Caso e saberia de toda a verdade e não estaria Falando besteiras sobre assuntos que você não tem Conhecimento.

        Você não passa de um Cego.
        Abra seus olhos e veja as provas de Tudo que é falado aqui.

        Que Deus Te ilumine e te cure desta tua Cegueira

        Curtir

  43. flavinho 06/02/2012 às 13:50 #

    E o velhinho saro martinho?

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/02/2012 às 22:55 #

      Pode ser apenas estratégia da defesa, para evitar que o Aldo Bertoni vá até o Tribunal Criminal da Barra Funda no dia do julgamento, mas a informação que temos é que ele mal tem conseguido sair da cama.

      Curtir

      • Marcelo 08/02/2012 às 16:08 #

        Ele está ótimo sim só esta com depressão mas ainda acho que é grupo

        Curtir

  44. Juninho 06/02/2012 às 08:59 #

    Olhe a pergunta

    Maria Ione Aguiar 5 de Fevereiro de 2012 23:10
    Quem pode me explicar porque o Pastor Walter não está fazendo a parte de reflexão no programa Hora milagrosa?

    Tomara que ele tenha sido liberto também.

    Curtir

    • maria 06/02/2012 às 20:03 #

      Já percebi isso também, tomara que seja isso, se for sincero de coração será liberto….

      Curtir

    • Duvidoso 07/02/2012 às 00:57 #

      Alguem pode confirmar se aconteceu algo com a familia Kepler? pois era um deles, se não me engano o Walter Kepler que fazia o momento de reflexão na hora milagrosa. Ou o porque tiraram do ar esta parte do programa?

      Curtir

  45. Strauss 06/02/2012 às 01:11 #

    Apostólico! Se preparem! O arrebatamento está próximo, pois Aldo Bertoni agora que está com depressão e na CADEIRA DE RODAS não vai durar muito tempo e a profecia dos maias de o mundo acabar em 2012 tem grande chance de ser tornar realidade, pelo menos para Aldo Bertoni e para o fanatismo de seus seguidores!

    Aos apostólicos fiéis que tem certeza que serão arrebatados junto com AB, se não tiverem para quem deixar seus bens podem fazer um testamento em meu nome, rsrsrs eu aceito viu; já que vou ficar por aqui mesmo.

    Agora fico imaginando a cena do arrebatamento do povo apostólico: se ocorrer durante o dia, os “rebeldes” e todo o mundo vão contemplar uma grande exposição de fundos de “carçolas” das irmãs com suas saionas subindo pro céu de mãos dadas com AB.

    Curtir

    • rosecler 06/02/2012 às 21:01 #

      sabem o que os Pastores fanaticos vao falar a hora que Aldo bertoni morrer A IGREJA NAO MERECEU SER ARREBATADA POR ISSO TEVE QUE SER ARREBATADO SOZINHO ….KA KA KA foram influenciados pelo blog do martinho e acabaram todos se perdendo nossa nem quero nem ver o desespero deste povinho idiota e atrasado QUE ESTAO ESPERANDO O ARREBATAMENTO ACONTECER……ele ta quase morrto e a coitada da IGREJA A.P. nao sabe de nada …..PODEM IR FABRICANDO AS CAMISETAS PRETAS DO LUTO …. E TROQUEM PELAS AZUIZINHAS DE APOIO AO ALDO ……… A NAO SEI SE VOCES DO BLOG SOUBERAM que aqui em Santa Catarina fizeram camisetas proprias em apoio ao velho safado …. isso é um absurdo ou uma palhaçada ka ka ka quero ver todo este povo de camisetas PRETA curtindo o enterro do velho … A ISTO SE ELE GANHAR ORDEM PARA SER ENTERRADO

      Curtir

      • Juninho 06/02/2012 às 23:36 #

        Boa.. Mas acho que vamos ter um velorio em massa,porque muitos vão se matar, pensando que foi deixado para Tras.

        Tem varias pessoas em minha cidade que vou passar na casa de um a um para perguntar a hora que eles irão se matar para Ir Junto com o Velho!

        Curtir

      • eumesmo 07/02/2012 às 02:57 #

        É uma pena q esse blog vai começar a desaparecer do dia 27 em diante kkkkkk. Não vão dá chances pra nós tirar sarro aqui.

        Curtir

        • Blog do Martinho 07/02/2012 às 10:38 #

          O blog sempre estará aqui, meu caro, enquanto for necessário.

          Curtir

          • rosecler 07/02/2012 às 17:26 #

            martinho eumesmo quis dizer que o blog vai sair … sabe por que?… é que eles serão todos arrebatados estao falando aqui que a igreja vai ser arrebatada antes do julgamento do velho ai nao vai mais ser preciso o blog os apostolicos vao todos desaparecem vao subir como uma nuvem +nuvem.. preta com o DRAGAO em fogo vai consumir os apostólicos ….ai vai acabar a graça de entrar no blog

            Curtir

  46. sei de muitas coisas 06/02/2012 às 00:52 #

    Martinho, ainda não está aparecendo o texto, mas acredito que se trata dos dois figurinhas de Sorocaba que interpuseram Agravo de Instrumento contra os provedores de internet para retirar o site acordapovoapostolico e este blog do ar! Já que, como eles mesmos alegaram que seus nomes ainda não foram citados aqui, que não seja por isso; farei agora:

    – Os dois são sobrinho do “Cido Andrade”, responsável pela administração do dinheiro da compra do terreno e construção do novo salão de Sorocaba,

    – um dos filhos do “tio Cido”, após ser preso diversas vezes por furtos e envolvimento em furto e desmanche de veículos, voltou a frequentar a IA depois que seu pai se tornou responsável pelo arrecadamento do dinheiro,

    – o Nilmo e o Walter até três ou quatro anos atrás eram humildes trabalhadores da construção civil ou funilaria, mas deixaram essa profissão e hoje ninguém sabe com o que trabalham, mas ostentam um grande sucesso econômico, andam de new civic, Hilux, etc.

    -tem mais viu…

    Curtir

    • eu 07/02/2012 às 17:58 #

      Martinho, conversei com um conhecido de Sorocaba e ele me disse que esses caras: Walter, Nilmo e Marcelo são primos do Gilson, aquele que era de Dourados e foi morar em São Paulo, trabalha na sede e é puxa-saco da secretária do diabo a Efigenia. Também fiquei sabendo que eles ficaram ricos de uma hora pra outra e ninguém sabe com o que eles trabalham.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.