Boletim de 09/02/2012

9 fev

Vamos à lorota da semana, publicada ainda agorinha. Vejam os “santos ensinos” que vão ser derramados nas incautas mentes do povo apostólico neste final de semana.

Atenção especial ao pedido de ofertas. É sarcástico ler uma frase como essa no “santo boletim”: “EU, IRMÃO ALDO, PRESTO ESTES ESCLARECIMENTOS PARA QUE TODOS OS IRMÃOS SAIBAM ONDE ESTÃO SENDO EMPREGADOS OS SEUS DÍZIMOS E SUAS CONTRIBUIÇÕES COSTUMEIRAS”.

Por que João Stancey e o “Robertinho” não aproveitaram quando escreveram isso aí, e também não explicaram para onde vai o dinheiro que sobra depois de pagas as contas essenciais da Igreja Apostólica? Por que não falam da “mesada” das amantes do Aldo Bertoni? Por que não falam também do IPVA da frota de carrões importados da família Bertoni que foi pago com a oferta do mês passado? Por que não publicam uma linha sequer sobre as enormes despesas que o povo apostólico está pagando para advogados defenderem Aldo dos crimes que ELE, e não o povo, cometeu?

Silêncio total! Apenas a mesma lorota de sempre, para continuar a enganar nossos tolos irmãos apostólicos. No tempo do Brasil-Império do século retrasado, os fazendeiros tinham escravos que trabalhavam para manter o “Coronel” rico e podereso.  No Brasil-República do século XXI, Aldo Bertoni é um desses coronéis, que infelizmente ainda possui milhares de escravos que lhe sustentam o poder de corromper pessoas.

Continuemos a orar a Deus para que esses irmãos, principalmente aqueles que estão no interior, deixem de fazer o papel de ESCRAVOS da corrupta família Bertoni.

BOLETIM DE 09/02/2012

Fiquemos todos com Deus.

217 Respostas to “Boletim de 09/02/2012”

  1. Jose Ramos 19/03/2014 às 20:52 #

    PELO Q ENTENDI AQUI… FOFOQUEIROS DA HORA! DELETO PESSOAS ASSIM. DEUS NAO GOSTA DE PREGUICOSOS NAO! DEUS AMA QUEM TRABALHA E CUIDA DA PROPRIA VIDA! VALEU? ATE’ NUNCA+…

    joseramos33@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/03/2014 às 11:25 #

      Realmente, meu caro irmão, Deus não gosta de preguiçosos! Se vocês não fossem tão preguiçosos e tivessem ido procurar saber a verdade sobre todas as denúncias que temos feito sobre o Aldo Bertoni, não estariam louvando e adorando a um verdadeiro servo de satanás. Temos certeza de que Deus não está gostando de nada disso que vocês insistem em fazer.

      Curtir

  2. ricardo ozorio 16/02/2012 às 22:34 #

    uma pessoa aí, teceu um comentário, onde ela afirma que quanto mais falam do santo irmao aldo, diz ela, que mais consagrados ficam os apostólicos, isso é só na ideia dela, basta olhar nas ruas aos arredores da sede, para ver o que acontece com os casais, os jovens consagrados se ralando nos muros dos vizinhos, dos casos que passamos tomar conhecimentos de infidelidade conjugal, para nao falar outras coisas, é lobo comendo lobo, um povo rebelde, nao respeitam uma reuniao, fofocas e brigas, pancadarias, que cheguei ver, ameaças de morte, apostólico com um revolver na cinta sem ser policial, nao só isto mas tantas outras coisas, que depoem contra uma igreja e depois ficam falando que vao ser arrebatados, fala que é brincadeira, só JESUS para ter misericordia de todos, fiquemos com as bençaos do senhor JESUS.

    Curtir

    • ia 27/02/2012 às 08:10 #

      na batalha contra o mal . . eu sou sempre vencedor >>

      Curtir

  3. vilson 16/02/2012 às 01:39 #

    ai tem vários demandas e duvidas!!! é briga de parentesco? não sobrou dindi nas divisões ? ou estão tentando fracassar ou forçar a saída deste povo para menos reivindicar? vc é joão ou Martinho tal vc tenha que depor favor dos pingado que existe…
    defenda -os de maneira clara e objtiva. o aldo se esconde dos reporte e vc da verdade que estão tudo junto não quer aparecer, inventa nome de outro que deveria ser processado pelo fato de usar o nome de martinho lutero pois tem hoje entidade religiosa que com a suas lutas e vc se usa como tal personagem… com que cara VC vai querer continuar no meio dos que ficarem? se aldo for o oque vc vai fazer? vc usa nome DEUS para colocar sua raiva para fora .se colocar os dois diante do tribunal contar tudo que vc sabe o povo (os pingado )como vc disse numa resposta passaria acreditar em vc ou dei tudo mundo viver como quer isso é democracia e vc esta pondo julgando todos ao
    mesmo tempo . use o nome de DEUS para dar uma palavra de conforto perdão … não use nome de quem esta quietinho no campo isso não o homem não se mede pelas palavras mas pelas ações … quando DEUS manda até o satanás obedece. e os ímpios serão ceifado, do meio dos filhos de DEUS. Pelo seus palavrado vc entende de teologia . pelo que observei tem muito tipo gatinho novo de olho fechado. Pois os mais espertos aproveitaram saíram antes que sobrace ales… o que cv tem a dizer a essa pessoa de boa fé qual vc tratou como pingado com essa atitude de usar DEUS para sanar sua raiva contra aldo…DEUS tem o galadão guardado tentro de VOCÊ….!!!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:48 #

      Meu caro amigo “Nova Terra”, que salvo engano, é uma pessoa que conheço de Curitiba – PR:

      Por que você diz que eu me escondo da verdade? Pelo contrário, temos trabalhado há três anos aqui para que VOCÊS, que estão longe o suficiente para não ver com os próprios olhos as sacanagens do Aldo Bertoni, também saibam a verdade sobre a “máfia apostólica”. Eu só me escondo, meu caro, dos bandidos que o Aldo paga para me encontrar e me perseguir!

      Usamos o nome de Martinho Lutero nesta causa porque a história do Martinho nos inspira, já que na época dele também houve essa luta pela verdade e contra o todo-poderoso e corrupto Papa da época. Guardadas as devidas proporções, quando iniciamos esta luta contra o “todo-poderoso” da Igreja Apostólica, o desafio era semelhante!

      Não tenho qualquer raiva contra o Aldo Bertoni, já o perdoei pelo que fez comigo e com meus familiares, mas não posso deixar de exigir JUSTIÇA porque ele CONTINUA enganando a vocês e cometendo os mesmos crimes que cometeu contra mim. Quem tem Deus no coração, meu caro, não sobra espaço no coração para guardar sentimentos como raiva ou ódio. Pelo contrário, quando você conhece a Jesus verdadeiramente, você passa a sentir o desejo de lutar pelo que é certo.

      Que Deus o abençoe.

      Curtir

      • vilson 23/02/2012 às 23:54 #

        emprimeiro lugar não respodeste a primeiras perguntas,
        como que aldo te procuras se vc e seus familiares foi mal tratado, já uma pista, então pois não um monte de gente mas vc é a certeza de que esta falando os apostolico vão precisar de vc pode ter certeza pois nada se cumprirá acontecerá por acaso, JESUS deu a vida por defender uma causa justa.eu não vivo em curitiba passei porla em 95.
        foi como escrevi anterio quando DEUS manda até o satanas obedece. DEUS pode estar porificando os justo que sobrarem, pois não se pode retirar todo o joio do trigo pois poderá levar as raises juntos então secará por conta , eo justo renovarão sua vertudes…lembra que tua coroa deus guardou dentro de vc…

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 11:43 #

          Qual pergunta deixei de responder, meu caro?

          Se você tem dúvidas sobre a culpa do Aldo Bertoni, basta que você O CONHEÇA fora das paredes da Igreja Apostólica, meu caro. Vá a São Paulo e conheça os locais que ele frequenta, com quem frequenta, conheça seus familiares, suas amantes, converse com seus funcionários particulares, com vizinhos, siga-o se for necessário, e você também descobrirá que Aldo Bertoni NUNCA teve parte alguma com Deus. É um malandrão que se aproveitou da boa-fé alheia para tornar-se rico e poderoso.

          Curtir

  4. A Hora da Verdade. 16/02/2012 às 00:30 #

    Olá Martinho. Li o seu comentário sobre o incidente na vida da esposa do Germano, a sra. Rosa Kepler. Eu também a conheci. Voce poderia me informar o que aconteceu com ela. Saudações em Jesus.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:27 #

      A história que sabemos, meu caro amigo, é que a Rosa recebeu um trote (ou uma tentativa de golpe mesmo) por telefone, onde diziam que seu filho Rodrigo havia sido sequestrado. Era mentira, seu filho estava bem, mas ela ficou tão nervosa que sofreu um AVC devastador, que a deixou praticamente inválida, sem poder andar e sem conseguir falar direito.

      Na época do acontecido, fiquei muito consternado e chocado, pois na igreja raramente encontrávamos pessoa tão discreta, bondosa e tão desprovida de qualquer maldade como ela, e mesmo assim o “santo Aldo Bertoni” nada pôde fazer por ela.

      Não me conformava, como era possível aquilo ter acontecido com uma mulher tão nova quanto a Rosa, e por um motivo tão banal (um susto)? Foi a primeira vez que tive alguma dúvida a respeito do Aldo Bertoni. Ora, de que valia enfrentar o sacrifício de ser apostólico, se nem nessas horas havia qualquer proteção a uma apostólica exemplar?

      Essa pergunta martelava minha consciência, porém, meu fanatismo me acusava de estar “desconfiando do santo”, e rapidamente tratei de esquecer do assunto.

      Curtir

  5. Maria ,Acre 16/02/2012 às 00:24 #

    Sr.Martinho e companhia, vocês estão equivocados, o Walter não saiu da igreja ele simplesmente deixou o cargo de pastor,dai dar pra chegar a conclusão do quanto vocês são perseguidores e o quanto mentem,,,,,,outra coisa nós não idolatramos Maria Santíssima, a amamos e a veneremos ok…ela é Santíssima e rainha do céu,,,, vocês nunca leram a assunção de maria ??? sabem o que significa assunção ?? significa arrebatamento, A-RRE-BA-TA-MEN-TO,,,,,,
    Veremos Fabia quem é tapada quem seque verdadeiramente a Deus e seus enviados ou quem os combate……..

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:17 #

      Insisto, minha cara irmã Maria, você falou com o Walter Keppler? Pois nós falamos! E a menos que ele tenha mentido para nós, afirmou com todas as letras que está fora da Igreja Apostólica e não vai mais defender o bandido Aldo Bertoni.

      Vocês idolatram Maria sim, estão querendo enganar a quem? Vocês falam como se não conhecessemos de cor e salteado os hinos idólatras da seita apostólica, sendo que entre nós há vários autores desses mesmos hinos! Até oração vocês fazem para Maria, como se ela própria fosse uma deusa! Nunca lemos a “assunção de Maria” simplesmente porque NUNCA FOMOS CATÓLICOS, e essa é uma doutrina católica, criada pelo papa Pio XII, em 01/11/1950, através da encíclica “Munificentissimus Deus”.

      Aliás, esse foi o mesmo papa que fez vistas grossas para o massacre de Judeus que Hittler promoveu na Alemanha durante a segunda guerra mundial. Vê no que a senhora está crendo, irmã Maria? Agora, até nas doutrinas católicas criadas por papas a senhora está crendo? Consegue enxergar que a senhora crê em tudo, menos no puro e simples evangelho de Jesus Cristo?

      Que Deus a desperte desse engano espiritual em que a senhora está atolada, minha cara irmã. Tenho certeza de que a senhora é boa pessoa, está procurando a Deus, apesar de fazê-lo de forma totalmente errada, e por isso é enganada por espertalhões e doutrinas diabólicas.

      Deus a abençoe.

      Curtir

      • Fabia de Lucas 21/02/2012 às 21:43 #

        Olá Martinho, a expressão TAPADA, para essa Maria Acre, é elogio pois ela não consegue ver a verdade, e depois de tudo o que está acontecendo e sendo provado por documentos, a mesma insiste em defender o que, defender o fanatismo, se eu fosse ela teria vergonha de defender em público alguém que não conhece e com tantos processos na justica. E porque tantos advogados para defendê-lo, se o mesmo julga ser inocente?

        Oremos por todos,

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 10:22 #

          Dê um desconto à mulher, ela está há quase 3 mil quilômetros de onde acontece toda a safadeza promovida pelo Aldo Bertoni. Assim é mesmo difícil ela poder conferir com os próprios olhos, já que não acredita nos documentos oficiais que divulgamos.

          Curtir

    • Acir 04/03/2012 às 00:14 #

      Maria, gostaria muito de trocar correspondencia com você.
      Eu li os dois livros do Bispo Eurico Mattos Coutinho.
      Gostaria de entender a doutrina de “Maria Santíssima” e dela ter sido arrebatada ao céu.
      Voce lê a Bíblia? O que pensa do Novo Testamento? Onde encontrou na Biblia Maria sendo assunta ao céu?
      acirpr@hotmail.com

      Curtir

  6. rosenildo 15/02/2012 às 10:45 #

    Nós somos a igreja apostolica,a igreja forte que não teme o ma, e que marcha confiante pois é integrante do poder celestial,

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 10:03 #

      O final desse hino diz: “E A NOSSA FORÇA É ANDARMOS SEMPRE NA VERDADE”

      Entende agora por que a Igreja Apostólica nunca esteve tão fraca, envergonhada e humilhada diante do Brasil e do mundo inteiro, e perdendo adeptos a cada dia? É porque deixou de andar na verdade há tempos, e vocês insistem em não querer enxergar a verdade. Ao colaborar com a manutenção da mentira, vocês apenas estão contribuindo para a destruição da Igreja Apostólica.

      Percebe, meu caro irmão Rosenildo?

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 19/02/2012 às 01:23 #

      O poder celestial passa longe deste lugar que é chamado de igreja……

      Curtir

  7. rosenildo 15/02/2012 às 10:39 #

    Enquanto mais vcs falam mal da igreja apostolica e do santo irmão aldo,mas minha fé fortalece,sou apostolico com muito orgulho,Deus não quer quantidade de multidões,e sim qualidade.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:54 #

      Esse é o pior efeito do fanatismo! Não conseguem enxergar a verdade nem que DEUS lhes mostre! Oramos por você, meu caro irmão.

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 19/02/2012 às 01:25 #

      Deus quer a todos que aceitarem como único Senhor e Salvador!!!!!

      Curtir

  8. Simplesmente a verdade 15/02/2012 às 10:38 #

    Se fossem pagas semanalmente as devidas contas de despesas normais, água, luz, impostos e colaboradores e aplicassem as sobras para objetivo social e ampliação da obra, a Igreja Apostolica seria outra.
    Mas o objetivo do diretor presidente, primaz e sua familia são outras, o resultado esta no forum e nos tribunais infelizmente.

    Curtir

  9. rosenildo 15/02/2012 às 10:32 #

    Sou apostolico até o fim,e nunca abandono o meu profeta ALDO,acredito em minha igreja APOSTOLiCA vcs podem falar o que quiserem da nossa igreja o do nosso profeta IRMÃO ALDO,estou firme com o irmão ALDO E A SANTA VÓ ROSA E MARIA SANTÍSSIMA E JESUS E DEUS NOSSO PAI CELESTIAL. Amém

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:53 #

      Se você quer afundar junto com o profeta diabólico, meu caro Rosenildo, nada podemos fazer! Deus deu o livre arbítrio a todos, de forma que todos têm liberdade para tomar a decisão de ir aonde quiserem, inclusive para o inferno.

      Temos pena de pobres vítimas do terrível fanatismo existente na Igreja Apostólica, como você está sendo, pois não conseguem enxergar o óbvio nem diante de seus próprios narizes. Espero que você não seja um dos que possivelmente também vão querer ser “arrebatados” no dia da morte do bandido Aldo Bertoni.

      Que Deus possa livrá-lo desse mal.

      Curtir

  10. ricardo ozorio 14/02/2012 às 22:37 #

    DEUS, para cumprir seu juízo na terra, precisa encontrar pessoas que lutem para que a justiça seja feita, isto é relacionado com a pessoa humana, sao só acontecimentos dos dias de hoje, agora a justiça dos homens com a justiça divina estao sendo concluidas, com tantas provas, com tantas testemunhas que presenciaram muitos fatos, os quais já foram divulgados, os quais estao nas mãos do ministério publico e agora na mesa do judiciário, para apreciaçao dos magistrados que cabe as aplicaçoes das penas, é muita coisa feia horrivel para uma pessoa que se diz falar com DEUS, que afirma com todas as letras que vai ao céus, na presença de DEUS, mas que na terra quando mais novo mantinha um romance amoroso com uma outra mulher, sem ser a sua esposa, os apostólicos acham isto natural, pode um que diz ser servo de DEUS portar um revóver, para que, pode um servo de DEUS possuir uma grande fortuna, quando era um simples taxista, as acusaçoes sao todas fundadas com provas concretas, os dados estao na policia civil e no ministério publico, sao muitas acusaçoes, são muitas pessoas do ministério publico, foram muito tempo de investigaçoes, para depois oferecer as denúncias, creio que uma condenaçao será aplicada, mas pela idade do réu, acredito em uma prisao domiciliar, mas cabe ao magistrado as aplicaçoes das penas, mesmo com tantas provas, ainda há pessoas que estao defendendo com unhas e dentes o acusado AB, o que vamos fazer né, cada um cada um, mas o juízo divino é chegado disto tenham a certeza, pedimos ao SENHOR DEUS, suas preciosas bençaos para todos, fiquem com DEUS.

    Curtir

  11. A Hora da Verdade. 14/02/2012 às 00:57 #

    O MEDO DA EXCLUSÃO.
    Sempre tive medo de ser excluido, porque os donos da verdade (como nos tempos medievais) pintavam o inferno com tintas negras. Tinha medo do diabo e das doenças, que segundo meus familiares, iriam perseguir-me se saisse da seita. Por causa disso sofri muito nas mãos dos falsos religiosos dessa seita, que não conhecem o perdão e a piedade. Porém agora vejo, pelo depoimento do sr. Jorge Demberi, que o maior perigo não está no diabo, e sim nas ameaças perpetradas pelos gangsters do ALDO CAPONE, que já mataram o padre de cascavél, e a aquele infeliz advogada que ousou processá-lo. Vejam que o pregador Alexandre, temendo pela sua segurança e da família, deixou até de comentar os motivos de sua exclusão com terceiros. Realmente essa gang é um terror. Que Deus nos guarde desses homens, que são piores que demônios.

    Curtir

  12. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 13/02/2012 às 18:50 #

    Todo joelho se dobrará.

    Maravilhoso ver as verdadeiras profecias se cumprindo.

    Este blog está ajudando muito…continue firme Martinho.

    Curtir

  13. Luyza 13/02/2012 às 13:02 #

    Olá Martinho tudo bem?
    Martinho á possibilidade depois do julgamento as IA serem fechadas?
    Tomara né?
    Abraços

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:13 #

      Acho muito difícil fecharem a igreja, apesar de ser o objetivo do Ministério Público, por entender que aquilo não é uma igreja, e sim uma organização criminosa mantida para a prática de muitos crimes, como lavagem de dinheiro e crimes contra a economia popular.

      Acontece que, no Brasil, é mais fácil fechar uma empresa que emprega milhares de pessoas do que fechar uma igreja, por causa da vasta liberdade religiosa garantida pela constituição.

      Por isso, acho muito difícil a justiça mandar fechar a igreja, até porque o bandido é o Aldo Bertoni, e não a Igreja Apostólica.

      Curtir

  14. Negão 13/02/2012 às 12:47 #

    MARTINHO POR FAVOR, DIVULGUE O SEU MSN, PRECISO MUITO FALAR COM O SENHOR
    ATT;

    Curtir

  15. Pensando Bem 13/02/2012 às 10:35 #

    Meus caros irmãos Apostólicos me respondam uma dúvida.
    Desde o tempo dos apóstolos até meados do século XX quando criaram a seita Apostólica, As pessoas desse tempo intermediário foram condenadas?
    Não faz nem um sentido Cristo prometer que não deixaria os seus órfãos e abandonar o mundo por quase dois mil anos. Essa idéia é inaceitável.

    Curtir

  16. nobresa 13/02/2012 às 08:50 #

    È Martinho o seu grande dia esta chegando hemmmmmmmmm, ou seja o dia da audiência do AMADO PRIMAZ, mas lembre-se, que a sua decepção será maior ainda, não se iluda camarada, pois a vitoria da IGREJA DA SANTA VÓ ROSA já está determinada por DEUS E TODOS SANTOS DA GLORIA DO PAI. E não há ninguém nessa terra, e muito menos voce, que impedirá essa nossa grandiosa vitoria.
    VIVA O SANTO PROFETA ALDO BERTONI HOJE E SEMPRE AMÉM.

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 13:48 #

      “Meu” grande dia? Ora, mas nem sou parte no processo!

      Infelizmente vocês estão tão cegos pelo fanatismo, que enquanto ficam aí falando em “vitória”, sequer percebem como a Igreja Apostólica está se afundando em um mar de lama e desprestígio. Culpa de vocês, que se recusam a enxergar a verdade! Preferiram defender a mentira, então a própria mentira está destruindo isso que um dia foi uma igreja!

      Curtir

  17. Maria ,Acre 13/02/2012 às 01:05 #

    Muito bem Camila,,,,,,,eles morrem de inveja do grande profeta ALDO BERTONI,,,,,,é o tempo todo preocupados se ele estar doente ou não,não é mesmo? esse tal de Martinho só fala em dinheiro,em prejuízo, em perda,,,,,,gente parem de mentir,de levantar calunia,não pesa na alma de vocês ,estar acusando um senhor de 85 anos de idade,,,gente vão procurar o que fazer,olhem nada que falarem contra o amado e santo irmão Aldo vai afetar a fé dos fies, dos escolhidos,,,,,,pelo contrario os apostólicos de verdade estão cada vez mais consagrados,,,,quanto a você Sueli Bitencourt nós não somas enganados pelo amado irmão Aldo,somo dirigidos,guiados por,pois ele faz intercessão por nós perante Deus sacou? elo é o elo entre nós e Deus,olha só que maravilha,,,,,,,,,,voçes não tem esse privilegio,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 08:38 #

      Inveja de bandido? Deus me livre! Tenho amor à minha alma, minha cara Maria!

      O fato de Aldo Bertoni estar doente é algo muito importante, apesar de vocês não admitirem, porque demonstra claramente dois fatos: primeiro, que ele é um ser humano como qualquer outro, sem poder sobrenatural algum, pois não pode curar nem a si próprio de uma simples doença. Segundo, se sua suposta doença for apenas armação, demonstra que ele teme o julgamento e se agarra a essa desculpa para não ter que comparecer ao fórum. Ué, vocês não dizem que ele é inocente? Então por que o homem teme tanto ter que ir depor na frente do juiz?

      Acusamos um homem de 86 anos que pratica seus crimes desde os 40 anos de idade. Ora, quer dizer que para você idade é atestado de inocência?

      Temos pena de você, minha cara Maria, só acha essas coisas bonitas sobre o Aldo Bertoni por que não o conhece. Por que não vai passar uma temporada em São Paulo e conhecer os lugares que ele frequenta, quem são seus amigos particulares, quem são seus familiares e quem são suas amantes? Vá descobrir isso e tenho certeza de que voltará nos apoiando nesta causa!

      “PELOS SEUS FRUTOS CONHECERÃO OS FALSOS PROFETAS” (Palavras de Jesus Cristo, em Mateus 7:20).

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 19/02/2012 às 01:30 #

      Senhor tenha misericórdia!!!!!!!

      Curtir

    • ex-enganado 20/02/2012 às 14:51 #

      MARIA ACRE….VC É DIRIGIDA E GUIADA PELA LEGIÃO DE ESPIRITOS DEMONÍACOS QUE GUIAM ALDO BERTONI.ELES FAZEM MILAGRES OU DESGRAÇAS NA VIDA DOS APOSTÓLICOS DO JEITO QUE CONVÉM Á ELES!!!KKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

    • David 25/02/2012 às 21:42 #

      Puxa Maria você precisa de uma pessoa como elo entre você e Deus? Eu não preciso, pois quando oro, o faço direto para o Pai, sem intermediários. Você não entende que a missão de um profeta é de mostrar a vontade de Deus? AB não fala em Deus mas de si mesmo, como se ele, AB, fosse o próprio Deus. Enxergue que para ter Deus dentro de seu coração, você não necessita de mediadores. Fique na Paz.

      Curtir

  18. MISSIONARIO ROBERTO 12/02/2012 às 19:43 #

    “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira”(Apocalipse 22:15).

    Curtir

  19. MAICONN 12/02/2012 às 19:28 #

    É VERDADE QUE O WALTER KLEPER SAIU DA IGREJAAA???
    PQ OS APOSTOLICOS JA ESTÃO DIZENDO Q ELE SE JUNTOU COM OS REBELDES EEE POVINHO EM!!!!
    MAS E AI ALGUEM CONFIRMA POR FAVOR SE ELE REALMENTE SAIU???

    Curtir

  20. mariatonia 12/02/2012 às 13:10 #

    voces me permitem… vim aqui divulgar o trabalho e o currículo de um grande médico… um amigo meu… Jesus cristo… graduação: filho de Deus… Mestrado: Rei dos Reis… Doutourado: dono do Universo… Medico auxiliar: Espirito Santo… Seu atendimento: Geral… Sua especialidade: Operar milagres… Seu instrumento: A fé… Seu favor: A graça… Livros publicados por Ele: A Biblia… doenças que cura: Todas… Preço do tratamento: Confiança nele… Sua garantia: absoluta… Consultorio: teu coraçao… Se voce puder divulgar tambem Ele te agradece. Tenham um bom dia e fiquem com Deus.

    Curtir

  21. Fantim 12/02/2012 às 10:57 #

    Usando a expressão Eu irmão Aldo o Pr. Stancey convence o ouvinte de que tudo o que é escrito nos boletins vem dele IAB. Os pregadores dizem muito ao povo; vou ler as palavras do IA ou vejam o que o IA está dizendo. Poucos dizem vejam o que o IA mandou dizer. Qualquer pessoa de bom senso já percebeu que a maioria dos boletins são enxertados ou seja tiram textos de boletins velhos e transcrevem nos novos tornando os assuntos muito repetitivos e semelhantes, não há nada de novo porque os assuntos se esgotaram e daí as constantes repetições tiradas de boletins mais velhos. Sem contar que quem escreve são pessoas que conhecem toda verdade e ganham muito bem para cumprir com esse compromisso semanal mesmo que o IAB esteja doente. Não que eu tenha preconceito, mas quem ajuda o Stancey a elaborar os boletins gosta de participar de parada Gay. Alguém que o conheça poderia me confirmar essa informação, por favor me tire essa dúvida se ele é gay.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 11:43 #

      Pergunte ao “Aldinho”, o atual regente da OFIA! Foi ele quem viajou com o “Robertinho” para Paris há alguns anos.

      Curtir

  22. ex-obreiro 12/02/2012 às 09:16 #

    Olá Martinho, você sabe quem eu sou, sabe o que eu fiz pela igreja e como hoje tenho problemas porque saí. Resolvi escrever hoje porque estou com problemas na família por causa da seita. Não pude resistir em não escrever ao ler o pedido do João sobre a promessa de Aldo não morrer. Veja:
    1. Baseados na palavra: e, haverá um só rebanho e “UM SÓ” pastor, os apostólicos dizem que Aldo seria o escolhido para arrebatar os fiéis no dia do juízo final.
    2. Segundo é ensinado, Aldo já apresentava ter seus “dons” antes da Vó Rosa lhe aparecer, quem tem apresentado virtudes agora? O Nilson?
    3. É ensinado que ele é o maior de todos os profetas, comparado com Moisés e o próprio Jesus. Moisés foi arrebatado, Jesus ressuscitou e ele vai fazer o que? Apenas morrer e pronto? Aí aparece um tão “poderoso” quanto a ele?
    4. Na doutrina apostólica ele é o profeta dos tempos do fim.
    Bem, poderia ficar aqui o dia todo escrevendo mas não o farei. Embrulha o estomago.
    Martinho, um abraço e espero que a justiça seja feita a tempo de eu poder recuperar minha família.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 19:56 #

      Pelo seu e-mail, que aparece apenas para mim, imagino quem seja, meu caro amigo. Saiba que você faz parte de nossas orações, pois temos tido notícias dos problemas familiares que tem enfrentado, por obra e conta do profeta diabólico Aldo Bertoni. Deus o abençoe.

      Curtir

  23. kate 11/02/2012 às 17:39 #

    O dia do julgamento está chegando, e alguém sabe sobre a saúde de AB?? continua doente ou melhorou??

    Curtir

  24. exapostolico 11/02/2012 às 15:11 #

    Amigos apostólicos e ex-apostólicos.

    Tenho o prazer de compartilhar com vocês esta palavra que muito tem me ajudado nesta minha nova vida.

    Para aqueles que ainda estão indecisos, Deus quer te dar um novo começo.
    Entregue o seu coração a Jesus e sejam cheios do Espírito Santo.
    Em breve vocês virão a diferença.

    Assistam, e que Deus dê o entendimento àqueles que buscam a verdade.

    Como diz a música do Kleber Lucas, “O nosso Deus é fiel e não nos deixará só.”.

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/02/2012 às 11:41 #

      Muito interessante e importante esta pregação, meu caro. Utilizarei-a em futuro post.

      Curtir

      • Reginaldo 12/02/2012 às 23:24 #

        Martinho, antes de fazer um novo post sobre esse homem, procure conhecê-lo primeiro.

        Silas Malafaia é maçonico.

        Veja esse vídeo

        Na luta contra Aldo Bertoni até os maçonicos são bem vindos.

        Família unida é mais forte, né.

        Mas não vencerá o primaz.

        Sobre as igrejas evangélicas que você tanto defende veja esse outro vídeo.

        Entende agora o porque satanás por seu intermédio quer tirar o Irmão Aldo do governo da Igreja Apostólica?

        Sabe né. Não precisa nem falar.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 08:12 #

          O post que eu faria, meu caro, não seria sobre esse homem, e sim sobre a palavra que ele dá. Por acaso ele falou algo que não está na Bíblia?

          O seu questionamento deriva do ranço idólatra que ainda pesa sobre os apostólicos. Quer dizer que você acha que as pessoas vão à igreja liderada por esse homem para crer NELE, louvar a ELE, adorar a ELE, ouvir a palavra DELE? Está redondamente enganado, meu caro, os Cristãos não são como os apostólicos, pois seguem o que nos ensina o EVANGELHO.

          Veja o importante destaque que o Apóstolo Paulo dá ao cristão prudente:

          “Os bereanos eram mais nobres do que os tessalonicenses, pois receberam a mensagem com grande interesse, examinando todos os dias as Escrituras, para ver se tudo era assim mesmo”. (Atos 17:11 – NVI)

          O Apóstolo ensina: são mais nobres aqueles que ao invés de simplesmente acreditar no que um homem lhe prega (e olha que ele estava falando da pregação dele próprio!), antes confere para ver se a palavra pregada realmente é chancelada por Deus. Assim age o cristão prudente, e examina as Escrituras para ver se a pregação dada confere!

          Ademais, o vídeo que você nos envia nada prova. É uma foto tirada com um símbolo da maçonaria atrás. Ora, todos sabem que esse símbolo tornou-se relativamente comum, visto que o esquadro e o compasso também simbolizam a “justa medida”, ou em última análise, significam “retidão”. Já vi este símbolo em algumas universidades Brasil afora. Há uma rede de hotéis no Brasil, chamada Nacional INN, onde costumo me hospedar, em que o dono é declaradamente Maçom, e por isso alguns de seus hotéis ostentam este símbolo em algumas de suas dependências, entre outros ligados à maçonaria. Será que se eu for fotografado em algum ambiente do hotel que contenha o símbolo também serei chamado de MAÇOM?

          Veja outra curiosidade, meu caro: todos sabem que as “lojas maçônicas” são envolvidas em grande sigilo e segredos, sendo estritamente vedado o registro de fotografias lá dentro. Então, como seria possível o registro dessa fotografia em dependência maçônica, ainda mais tratando-se de figura tão publica quanto o Sr. Silas Malafaia?

          No link que você nos indica o líder maçônico diz que “em nossos quadros existem líderes de TODAS as religiões”. Bom, por esse critério, será o Aldo Bertoni também maçônico? Afinal, ele é o único na Igreja Apostólica que teria dinheiro suficiente para participar da maçonaria! Pense bem no que você está dizendo. Aliás, tenho certeza de que Aldo Bertoni não é maçônico, porque um dos princípios que eles exigem para fazer parte da instituição é que o candidato seja ao menos HONESTO.

          Por fim, sem querer defendê-lo, pois também não gosto da forma incisiva como ele pede dinheiro, ainda que possamos perceber visualmente onde é aplicado o dinheiro que esse homem arrecada para seu ministério, o Sr. Silas Malafaia até o presente momento não foi pego proferindo nenhuma mentira, não responde a qualquer processo na justiça (você pode consultar aí, da mesma forma como temos orientado a consultar o nome do réu Aldo Bertoni) e sempre tem sido coerente em suas ações públicas. Então, por que teria eu motivos para não acreditar em suas palavras quando diz que não possui qualquer ligação com a Maçonaria e a repudia veementemente?

          Curtir

  25. joao 11/02/2012 às 10:45 #

    OLA MARTINHO,VOCE SABE ME DISER SE VC CONHECE M HOMEM CHAMADO PEDRO PININGA,MARIDO DA MARIA CABEZA?
    ELE TA VIVO OU MORREU? VERIFICA AI PRA MIMELE ERA SEGURANÇA NA SEDE EM 1985 + _ SE VC TIVESSE ME DIGA POR FAVOR,, DEPOIS FAÇO COMENTARIO PRA VC QUE O PEDRO ME FALOU, ERAMOS CRIANÇAS JUNTOS

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 11:01 #

      Não me lembro dele, meu caro, mas vou verificar o que você está pedindo.

      Curtir

    • Strauss 14/02/2012 às 17:47 #

      João

      Esse Pedro Pininga aí eu não conheço, mas conheci o Sebastião Cabeza; ele foi pastor itinerante por muitos anos sendo chefe de campo no Mato Grosso, depois se afastou e durante o tempo que morou em Sorocaba quase não frequentava as reuniões, e depois de muitos anos voltou a pregar, porém, pouco tempo depois sumiu e nunca mais o vi.

      Eu também gostaria de saber por onde ele anda, pois tenho a impressão que ele sabia de muita sujeira!

      Curtir

  26. Rockbeler 11/02/2012 às 10:17 #

    Martinho não aguento você falar,que a BiBlia não é interpretativa,pergunte a algum de seus colegas,ou melhor de a definicão para estas palavras:tudo possso naquele que me fortalece,esta pode ter varias interpretações,e pra seu governo tenho pleno conhecimento da Biblia,o que você me perguntar eu sei responder.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 11:23 #

      Reafirmo, meu caro, que a Bíblia não é interpretativa, pois ela própria se auto-interpreta. Basta estudar. Quanto mais a estudo, mais vejo que ela se auto-explica. O modo mais errado que existe de tentar conhecer a Bíblia, é sair pegando versículos isolados e tentar dar a interpretação que bem entende. Por isso é importante o apoio de quem está a mais tempo estudando o evangelho. Procure uma Escola Bíblica Dominical e se matricule! Tenho plena certeza de que você passará a entender muitas coisas que tem dúvidas hoje.

      Vamos testar o seu conhecimento. O que Jesus quis dizer quando proferiu as palavras abaixo?

      “Examinem as Escrituras, porque vocês cuidam ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” (João 5:39)
      “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Vocês erram, por não conhecerem as Escrituras, nem o poder de Deus”. (Mateus 22:29)

      Aguardo seu esclarecimento.

      Curtir

  27. Strauss 10/02/2012 às 23:01 #

    “Não tem mais como aliviar: O camarada para permanecer da IURD ou na Mundial tem de ser mesmo um jumento, uma mula que só não relincha porque tem o beiço curto! É por isto que nos templos da IURD as cantinas estão sempre vazias, mas a grama está sempre aparadinha!”

    http://www.genizahvirtual.com/2012/02/macedo-aqui-na-universal-prezamos-pela.html

    kkkkkkk
    Não posso deixar de completar essa frase:
    O camarada para permanecer da IURD, na Mundial “E MAIS AINDA NA APOSTÓLICA” tem de ser mesmo um jumento, uma mula que só não relincha porque tem o beiço curto! É por isto que nos templos da IURD as cantinas estão sempre vazias, mas a grama está sempre aparadinha!

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:41 #

      Acho que não devemos criticar esses trabalhos que não conhecemos, meu caro. Tenho conhecido pessoas das denominações citadas por você, e posso lhe garantir que não são “jumentos” e nem “mulas”. Pelo contrário, possuem grandes testemunhos a dar.

      Por mais que os líderes dessas igrejas sejam polêmicos e estejam envolvidos em controvérsias judiciais, lá a Palavra de Deus é pregada, e são Obras que se desenvolveram absurdamente mais do que a Igreja Apostólica, de onde viemos.

      Por algumas vezes critiquei aqui O LÍDER de uma das denominações citadas por você, baseado em processos que respondem na justiça, mas evito criticar o trabalho evangelístico deles, pois muitos dos hoje convertidos em igrejas mais “sérias”, conheceram Jesus através do trabalho dessas denominações “televisivas”.

      Vamos criticar apenas aquilo que conhecemos profundamente!

      Curtir

      • Strauss 14/02/2012 às 00:59 #

        Martinho, permita-me discordar de você nesse aspecto, aliás não concordo com quase nada do que você diz à respeito de outras igrejas, pois a história prova que igrejas sempre foi meio de exploração da massa. É claro que existem pessoas boas dentro de igrejas, assim como existem ainda alguns na IA, mas os líderes, ah! os líderes, não escapam quase nenhum.

        Tenho certeza absoluta que podemos viver muito bem livres de qualquer igreja, assim como eu estou vivendo nesses últimos três anos. O tempo e o dinheiro que eu jogava fora lá, estou agora investindo em estudo e lazer, e o resultado positivo está sendo surpreendente em todos os sentido, tanto profissional, econômico, psicológico, relacionamento familiar e social, etc…

        Eu digo isso apenas para expressar minha convicção sobre esse assunto, sobre o qual faz tempo que queria falar, mas só não havia dito antes por que, como você mesmo já disse, vamos nos ater ao bandido que roubou nosso tempo, nosso dinheiro, nossa infância e agora parte de nossa família. Quanto a isso estou plenamente de acordo com você.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:44 #

          Você ainda está impregnado, meu caro, por aquele sentimento do “gato escaldado”. Não sem razão! Eu também fiquei assim quando descobri essa sujeira toda, mas decidi dar uma chance para que Deus me mostrasse um outro caminho, em que pudesse acreditar mais nas pessoas, onde pudesse me reunir para louvá-lo e aprender mais sobre Ele. E vou te falar: encontrei centenas de lugares assim, onde a única intenção das pessoas é Adorar a Deus. Não generalize, você mostra não conhecer 99% dos líderes de igrejas (e não seitas) e deve estar emitindo opinião sobre os líderes mais famosos, esses que não saem da televisão, sempre envolvidos em polêmicas.

          A Igreja é bíblica, e é uma instituição concedida por Deus para nos apoiarmos, como irmãos, e para nunca deixarmos as dificuldades da vida afetarem nossa fé. Há uma ilustração muito comum no meio evangélico onde é dito que aquele que se afasta ou evita a igreja, é como aquele pedacinho de carvão em brasa que é afastado do braseiro. O que acontece com ele? Aos poucos a brasa vai se apagando, enquanto que se ele estivesse no braseiro, junto ao restante do carvão em brasa, manteria-se aceso. Assim se dá com a fé.

          Veja o que o Apóstolo Paulo nos ensina em sua carta aos Hebreus:

          “Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia”. (Hebreus 10:25 – NVI)

          Caso queira se aprofundar no estudo bíblico sobre “por que ir à igreja”, segue o link:

          http://solascriptura-tt.org/EclesiologiaEBatistas/PorQueVirIgreja-Desconhecido.htm

          Deus o abençoe.

          Curtir

          • Strauss 22/02/2012 às 23:53 #

            Olá Martinho, na verdade foi eu que já passei por essa fase que pelo visto vc está passando. Explico: Pelo que tenho reparado nos comentários aqui e em conversas com pessoas que foram se libertaram da IA, praticamente todas (inclusive eu) passam por várias fases quando descobrem quem é AB, primeiro deixam de acreditar nele, mas ainda resistem em crer na velha morta Rosa, e só depois de um tempo é que finamente se liberta por completo dessa mentira, mas infelismente muitos vão buscar apoio em outras religiões e acabam se enfiando em outra armadilha. Hoje eu não tenho nenhum temor em questionar ABSOLUTAMENTE TUDO o que é dito a respeito de Deus ou sobre a bíblia, e com isso vejo inúmeras contradições, mentiras e interesses financeiros em TODAS as religiões que já pesquisei, principalmente nessas duas que citei.

            Hoje após mais de três anos livre de qualquer religião, estou mais que convencido de que não preciso de frequentar igrejas para ser feliz e ter uma vida digna e honesta.

            Curtir

            • Blog do Martinho 24/02/2012 às 10:29 #

              Não seja mais um número de sucesso nas estatísticas da missão do falso profeta Aldo Bertoni, meu caro!

              Falsos profetas, segundo Jesus Cristo, viriam para isso mesmo: esfriar a fé das pessoas em Deus, endurecer os corações, causar decepções que as tornariam indiferentes a Deus.

              Dê uma chance para Deus falar contigo. Que Ele o abençoe.

              Curtir

          • Strauss 25/02/2012 às 02:06 #

            “Não seja mais um número de sucesso nas estatísticas da missão do falso profeta Aldo Bertoni, meu caro!
            Falsos profetas, segundo Jesus Cristo, viriam para isso mesmo: esfriar a fé das pessoas em Deus, endurecer os corações, causar decepções que as tornariam indiferentes a Deus.”

            Martinho eu fui reamente LIBERTO! Esses medos impostos pela religião não me atingem mais!

            Curtir

            • Blog do Martinho 25/02/2012 às 10:10 #

              De forma alguma estou lhe colocando medo, meu amigo, quem faz isso é o Aldo Bertoni. Deus não coloca medo em ninguém, pois deu o livre arbítrio para cada um decidir o que fazer, mas o que lhe falo sobre os falsos profeta é fato, confronte o que a Bíblia diz sobre o assunto com tudo o que está acontecendo, e você também perceberá! Deus não é medo, não é imposição, Deus é liberdade, é amor, meu caro amigo.

              Curtir

      • Liberto 14/02/2012 às 01:32 #

        Concordo que não devemos criticar outras denominações que não conhecemos, mas todos que estão saindo da IA devem tomar muito cuidado e não ir com muita sede ao “pote” e dedicar toda sua vida a uma determinada denominação religiosa como fizemos na IA, onde dedicávamos toda nossa vida, obedecíamos rigidamente à disciplina, dávamos nosso dinheiro e tínhamos certeza de estarmos fazendo a vontade de Deus e afirmávamos estar certos de nossa salvação. Por muitos anos assim acreditamos e ficamos imensamente decepcionados quando descobrimos que fomos enganados. Por isso devemos tomar muito cuidado, porque se por algum motivo formos decepcionados de novo em outro lugar, ai sim, a pessoa pode perder totalmente a fé em Deus e pode até ser perigoso para a saúde mental. Portanto amigos vão com calma, pensem também em sua vida, em seus filhos, ocupem seu tempo com passeios agradáveis junto com a família, façam novos amigos independente de religião, não foque sua vida somente na religião, porque era isso que fazíamos na IA. Muitos não tinham amigos fora da IA. Se possível voltem a estudar, façam faculdade, pensem em outros empregos e profissões (Talvez a profissão dos seus sonhos que antes você acreditava que não seria possível se realizar). Estudem e façam concursos. Afinal naquela seita maldita nem sonhávamos, não é mesmo? Vamos viver e ser feliz, afinal foi pra isso que nascemos, e com certeza é isso que Deus quer de nós.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:54 #

          Você está certíssimo quando fala em termos uma vida independente de religião! Por que a religião só divide, afasta as pessoas das coisas saudáveis, e é por isso que temos pregado aqui que o nosso foco tem que estar em Jesus Cristo, e na simplicidade do seu Evangelho! Tenhamos uma vida “normal”, mas sem tirar os olhos da Cruz de Cristo, porque só isso interessa para nossa vida futura.

          Diferentemente do que vivíamos na Igreja Apostólica, onde éramos escravos presos pela religião, logo perceberão que a vida com Cristo é liberdade, é paz, é amor, é esperança de um grande futuro!

          No mesmo sentido das suas palavras, meu caro, cabe fazer uma observação: não é à toa que o maior país cristão do mundo (60% de evangélicos) são os Estados Unidos da América. Não é à toa que eles são líderes nas ciências, na economia, na medicina, nas artes visuais, e em quase todos os campos da vida humana que conhecemos. Já pararam para pensar nisso?

          Deus os abençoe.

          Curtir

          • Strauss 23/02/2012 às 00:16 #

            À respeito do seu comentário sobre os EUA, não posso deixar de fazer alguns questionamentos: Apesar de, segundo a http://pt.wikipedia.org/wiki/Religião_nos_Estados_Unidos, informar que são 51,4% da população americana evangélicos; tudo bem vamos considerar a segunda parte da sua fase: “Não é à toa que eles são líderes nas ciências, na economia, na medicina, nas artes visuais, e em quase todos os campos da vida humana que conhecemos. Já pararam para pensar nisso?”

            Quais são as evidências que te leveram a chegar a essa conclusão? Existe algum estudo científico que prova isso?

            Os cientistas, grandes empresários, médicos e artistas que vc cita são evangélicos? Sei que muitos deles são até mesmo ateus, não é mesmo?

            Esse tipo de afirmação que vc fez sem nenhuma evidencias, baseado apenas em suposições, e que são pregadas nas igrejas por aí que não suporto ouvir, pois foram essas suposições que ouvi, acreditei e fui feito de troucha na IA por 27 anos.

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 20:37 #

              Sabe qual a evidência que sustenta essa minha percepção?

              “Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR!” (Salmos 33:12)

              Pegue o mapa mundial, pesquise os percentuais de cada religião em cada país. Você verá que o resultado é diretamente proporcional: quanto maior o número de “protestantes” (evangélicos), mais desenvolvido e justo é o país. Pegue os países mais pobres: são dominados por misticismos, vodu, bruxarias, e outras aberrações. Pegue os países mais injustos (cheios de petróleo, mas também de população pobre e sofrida), são dominados por islamismo, hinduísmo, e outras religiões não cristãs. E veja também nos próprios países cristãos: quanto maior o percentual do enganoso catolicismo, maiores são as práticas corruptas, escândalos, etc. A única exceção a esse raciocínio é o Japão, que é desenvolvido, justo, e não tem maioria cristã, apesar de ter tido toda sua (agora decadente) economia reconstruída pelo evangélico EUA, após a segunda guerra mundial. Mas observe o noticiário e veja o que anda acontecendo lá nessa “exceção”.

              Quanto aos “grandes líderes” citados por você, certamente que eles pertencem a várias religiões, mas seguindo a curva demográfica americana, me arrisco a dizer que a maioria é evangélico. Até o líder máximo dos Estados Unidos da América, o Presidente Barack Obama, é evangélico!

              Nível de corrupção e percentual de população protestante são dados inversamente proporcionais. Você acha que se o Aldo Bertoni fosse evangélico, seguidor do Evangelho de Jesus Cristo, teria feito isso com a gente?

              Curtir

          • Strauss 25/02/2012 às 02:01 #

            Não quero defender nenhuma filosofia aqui, mas não posso deixar de apontar as inúmeras contradições existentes nessas suposições relatadas por você! Você acredita que Deus distribui suas graças de maneira genérica? Os incrédulos, os seguidores de vodu, bruxarias, etc. que mesmo sendo minoria nesses países “abençoados” acabam sendo beneficiados pela benção genérica, que é derramada num país apenas porque a maioria é evengélica? E os evengélicos que vivem em países pobres e corruptos, são penalizados apenas por terem nascidos no lugar errado?

            Infelizmente suas argumentação quando afirma que o desenvolvimento de um país está ligado a porcentagem da sua população evangélica está muito parecida com a histórinha contada pelos enganadores da IA de que no Brasil não existe terremoto porque a “santa” vó não deixa!

            O que vc me diz de diversos países europeus como a França, Itália, Espanha e outros que possuem IDH acima de 9 e porcentagem insignificante de população evangélica? E alguns miseráveis países africanos como Zâmbia e Angola que também possuem altos índices de população evangélica? E a porcentagem de evangélicos nos estados brasileiros, vc pesquisou? Acre e Rondonia possuem a maior concetração desses “priviligiados”, mas em contrapartida estão entre os mais pobres estados membros do Brasil!

            Mas mais absurda mesmo foi sua colocação à respeito do Japão: “apesar de ter tido toda sua (agora decadente) economia reconstruída pelo evangélico EUA, após a segunda guerra mundial”; essa argumentação é no mínimo ridícula e hipócrita! E quem destruiu o Japão no final da 2ª guerra senão os “evangélicos” americanos?

            Estas suposições falsas e tendenciosas servem mesmo para convencer pessoas desprovidas de senso crítico e raciocínio lógico, por isso é que são muito usadas por pastores de diversas igrejas para lubridiar o povinho através do MEDO do castigo divino!

            Desculpe Martinho, admiro muito seu trabalho na libertação do povo apostólico e o apoio no que for de meu alcance mas essa sua histórinha serviu apenas para dar mais convicção á minha aversão a igrejas! Acho melhor nos focarmos no objetivo principal do seu blog e deixarmos de lado essa nossa diferença, não acha?

            Curtir

            • Blog do Martinho 28/02/2012 às 10:16 #

              Meu amigo,

              Os dados que lhe mostrei de forma alguma podem nos levar a uma conclusão absoluta. São evidências que ajudam a sustentar o que temos dito aqui, “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor” (Salmos 33:12), mas numa análise aprofundada, há outros aspectos a serem levados em consideração.

              Não acho que Deus distribui a graça de maneira genérica, até porque relacionamento com Deus é algo individual, mas veja você que países cristãos são, de fato, mais justos e desenvolvidos! Saberia dar alguma outra explicação para esse fato? Mesmo que haja pessoas não cristãs nessas populações, os valores e a cultura cristã estão arraigadas nessas sociedades.

              Também não me referi especificamente aos evangélicos, mas aos CRISTÃOS em geral, incluindo os católicos, que por mais que se prendam a credos, usos e costumes, também são cristãos. Minha referência aos evangélicos (protestantes) é baseada em leituras sobre o nível de corrupção em cada país, e o que se vê ali é que ele é inversamente proporcional ao número de protestantes no país. Corrupção só gera pobreza, conflitos, injustiça, subdesenvolvimento.

              Isso que os enganadores da Igreja Apostólica contam são apenas contos mesmo! O Brasil não tem terremotos porque não se localiza sobre nenhuma falha geológica. Mas a questão do desenvolvimento econômico, social e cultural dos países está intrinsecamente ligado à religião! Convido-o, faça novamente uma releitura do mapa mundial, auxiliado pelos dados econômicos, históricos e demográficos desses países!

              Sobre a proporção de “evangélicos” em alguns Estados brasileiros bastante pobres, faça uma releitura sobre o que você está chamando de “evangélico”. Conheço alguns desses Estados citados por você, e é verdade que há um considerável número de igrejas nessas regiões, apesar de não chegarem a um quinto da população local, mas também é verdade que lá existem muitas seitas! Não é a toa que muitas da congregações da seita apostólica se localizam em tais lugares. Também é impressionante o número de “Testemunhas de Jeová” nesses lugares. São terrenos férteis para seitas e espertalhões. Sobre o Japão, você já leu sobre o “Japão império”, antes de ser destruído e reconstruído pelo evangélico EUA?

              Vamos continuar nossa luta, meu caro, mas sempre que quiser, podemos debater sobre o tema. Que Deus o abençoe!

              Curtir

          • Strauss 29/02/2012 às 12:34 #

            Caro Martinho
            Sugiro que releia seu texto com atenção, pois houve muitas contradições em poucas linhas, vejamos:

            Ao mesmo tempo que você afirma que Deus não distribui graça de maneira genérica, diz que os países são desenvolvidos e menos corruptos de acordo com a quantidade de evangélicos;

            Agoro você acrescentou os católicos a esta estatística; ora, é indiscutível o atraso que os católicos causaram no desenvolvimento econômico, cultural e científico durante o tempo em que dominava o mundo, e ainda hoje coloca impecílios em pesquisas importantíssimas para o futuro da sociedade, como as pesquisas com células tronco por exemplo; e olha que tem muitos evangélicos que também é contra tais pesquisas.

            Após você considerar os católicos como cristãos quando foi de seu interesse defender o desenvolvimento dos países, no penúltimo parágrafo você excluiu os seguidores de outras “seitas” para justificar o atraso nos referidos estados brasileiros; o que são os seguidores dessas “seitas” citadas por você, senão CRISTÃOS assim como os evangélicos e católicos? Eles não tem por base os escritos da bíblia, ainda que os entendam diferente dos evangélicos, que por sua vez endentem diferente dos católicos? TODOS! católicos, evangélicos, APOSTÓLICOS, testemunhas de jeová e até mesmo os espíritas podem ser considerados CRISTÃOS, pois tentam seguir os ensinamentos de Cristo, da maneira que acham correto.

            Se for seguir a sua linha de raciocínio quando afirma que a IA e outras igrejas são seitas porque não adoram unicamente a “trindade celeste”, então a igreja católica também é uma seita, pois adoram e veneram Maria além de outros “santos”; logo os católicos jamais poderiam ser incluídos na porcentagem das “pessas abençoadas” citadas por você.

            Quando eu me referi ao Japão, pouco importa a situação desse país antes, o que eu constestei foi o seu comentário anterior onde afirmou que o Japão foi reconstruído pelos “evangélicos” EUAs, deixando a entender que esses fosse “os bonzinhos” da história;
            se os americanos fosse tão abençoados assim não viviam metido em guerras desde que existe! O que são os interesses em guerras senão CORRUPÇÃO e ganância? A diferença é que os nossos governantes exploram o próprio povo, enquanto os EUAs exploram outros povos. Qual a diferença nisso?

            Aquele povo americano evangélico não é o mesmo que em sua maioria sempre apoiaram seus governos a declarar guerra contra outros países mesmo contra a decisão da ONU, e só não apoia mais atualmente porque o país sofreu fortes abalos econômicos nessa guerra do Iraque, tanto é que em poucos anos deixarão de ser a maior potência do mundo deixando essa posição para os POLITEÍSTAS chineses.

            Devolvo o convite: “faça novamente uma releitura do mapa mundial, auxiliado pelos dados econômicos, históricos e demográficos desses países!” e tente responder meu questionamento do comentário anterior a respeito da Itália, Espanha, Angola e Zambia, e em especial a França.

            Continuo convicto de que religião, qualquer que seja, é uma criação de homens maus para escravizar o ser humano materialmente e psicológicamente. Sinto me completamente livre e muito bem longe delas.

            “A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil” (Sêneca)

            Curtir

  28. Strauss 10/02/2012 às 22:27 #

    Não quero julgar ninguém aqui, mas concordo com o que o “A Hora da Verdade” disse, que esses pastores antigos que estão saindo agora só estão caindo fora porque sabem que a bomba está prestes a explodir e estão fugindo de sobrar pra eles! Duvido muito que estão caindo a ficha só agora; esses caras já sabiam dos podres muito antes de nós e eventualmente lucravam de alguma forma!

    Mas de qualquer forma é bom saber que pessoas conhecidas e respeitadas pelos poucos inocentes que ainda restam enganados estão saindo de lá, pois quem sabe mais pessoas se libertam dessa escravidão, já que esse povinho não tem personalidade própria e vivem de exemplos de outrem.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:35 #

      Ainda penso que cada caso deve ser analisado individualmente, meu caro, pois eu sei bem como é duro descobrir toda essa sujeira e ter que se desligar do lugar onde você sempre acreditou ser a “casa de Deus”. Eu mesmo, depois que comecei a descobrir as falcatruas, ainda resisti lá por mais de 3 meses!

      Curtir

      • Maria rita 14/02/2012 às 10:15 #

        É Martinho!!!
        Há mais de 20 anos, já enxergava transações financeiras estranhas e sem explicações.
        Eu fui de uma congregação do interior, o imóvel era alugado, em um local muito violento e precário.
        Resolvemos arrecadar dinheiro extra para compra de um terreno, pra construir a congregação; pedimos autorização e começamos.
        O nosso projeto seria comprar o terreno em um local melhor, com mais segurança para os irmãos frequentar as reuniões à noite com mais tranquilidade. Os irmãos colaboraram e fizemos a arrecadação. Quando já havia uma quantia razoável de dinheiro; daria para comprar o terreno em um bairro melhor. Chegou um pastor da sede, para “botar a mão na grana”, e comprar o terreno. Este foi comprar o terreno no mesmo local em que estavamos instalados, e o valor dos imóveis neste local era menor.
        Nós questionamos, sobre a compra, falamos que o nosso projeto seria de comprar em um local melhor, pois o valor arrecadado daria e sobrava, e também precisamos dar explicações aos irmãos todos que contribuiram, nada mais justo e honesto.
        E sabe qual foi a resposta do mesmo!!!!!!!!!!!
        Vamos comprar aqui neste bairro mesmo, e quanto aos irmãos não será necessário dar nenhuma satisfação, e sim devemos satisfação ao “SANTO IRMÃO ALDO’,
        Sacou todo o dinheiro, o valor que tinhamos daria para comprar + que 02 terrenos naquele local. Comprou o terreno e o restante sumiu.
        Este fato, a disciplina descabida, imposta nesta seita e outros motivos mais…, resolvi me afastar deste local há mais de 20 anos, lutei contra toda a minha família na época, fui massacrada, achincalhada; os irmãos da igreja já não eram mais meus amigos.
        Este blog me ajudou ter certeza do já suspeitava há bastante tempo.

        Curtir

        • JOAO 14/02/2012 às 11:26 #

          Se voce dizer de qual congregação é, com certeza hoje muitas pessoas iriam concordar com voce e poderia abrir os olhos.

          Curtir

          • Maria rita 14/02/2012 às 14:26 #

            Houveram muitas intrigas com meus familiares, por questões religiosas – por causa dessa seita, então resolvemos fazer uma reconciliação, com isto não deveriamos mais falar sobre a religião escolhida por cada um, assim tivemos um pouco de paz. Porisso não citarei a congregação.
            Mas espero um dia falar tudo… quando este barco afundar de vez.

            Curtir

          • Maria rita 14/02/2012 às 14:31 #

            João!!! Pode ter certeza que não abre o olho, aquele que não quer ver, porque diante de todo esse escândalo, nem precisa de mais provas.

            Curtir

    • missionario Roberto 14/02/2012 às 04:16 #

      Irmao Strauss me diz uma coisa vc acredita no poder de Jesus?
      vc acha que Jesus olha para esse povo e os enxerga como “Burro, Jumento ou povinho e etc”?
      Como vc acha que Jesus te via antes quando vc era da igreja apostolica?
      nao foi o amor de Jesus por vc que te tirou da escravidao da idolatria e do pecado?
      entao meu irmao, o sangue de Jesus foi derramado por eles tambem, é tudo uma questao de olharmos para eles da mesma forma com que Jesus olha, e em AMOR nos colocarmos na Brecha, para que Jesus nos use para a libertacao deles, amém que Jesus te dê sabedoria para agir com eles em AMOR. abraco fique com Deus.

      Curtir

      • Strauss 23/02/2012 às 00:27 #

        Olha missionario Roberto, vc quer mesmo saber? Acho que Jesus enxergava eu exatamente isso mesmo; “Burro, Jumento ou povinho e etc” pois era exatamente isso que nós eramos. O que me tirou dessa maldita seita após 27 anos de pura burrice foi o simples raciocínio cético e lógico!

        Curtir

  29. carlos martins 10/02/2012 às 20:38 #

    martinho quem será o proximo pastor a abandonar o barco? a verdade esta clareando na mente dos defensores do aldo!

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:30 #

      Vamos apostar quem será o próximo? Só neste ano já foram libertos três grandes pastores e pregadores.

      Curtir

      • gloria 14/02/2012 às 20:23 #

        martinho, estamos pedindo a Deus para a libertação de muitos pastores e pregadores, pois eu conheço pastores q eu não acredito q ainda esta pregando, pois sabe de toda a sujeira, ñ crê mais no profeta, ñ ganha nada com isso, e ainda continua a pregar… não consigo entender como tem a coragem de subir no pulpito e falar o nome desse Aldo, é muito revoltante isso. Que Deus abra a mente desses homens.

        Curtir

    • Angélica 15/02/2012 às 16:30 #

      Clareando? onde? que piada é essa? clarear pra ficar na escuridão? Apenas pessoas que são iguais a vocês, que estão saindo! Apenas isso.
      E perto do povo da Igreja apostólica, isso nem faz nada e nem faz falta! Pessoas assim é melhor ficar longe daqui. Maléficos, não ficam mesmo, tem prazo de validade!!!!
      Apenas as mascaras estão caindo, tudo que é ruim não aguenta fingir, por muito tempo!

      Curtir

      • Blog do Martinho 18/02/2012 às 11:37 #

        É verdade, só pessoas iguais a nós que estão saindo. Gente que sempre acreditou no Aldo Bertoni, gente que sempre seguiu a doutrina e disciplina, e gente que foi verificar as denúncias para ver se eram verdade mesmo! Gente que não gosta de ser enganada, explorada e feita de idiota por espertalhões que nunca foram apostólicos, mas vivem no maior luxo às custas do nosso dinheiro. Gente que tem vergonha na cara!

        Estas são as principais característias daqueles que estão saindo da Igreja Apostólica, minha cara.

        Curtir

  30. Karla Constantino Medina 10/02/2012 às 18:58 #

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaa! o Walter Kleper saiu da Igrejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que coisa sobrenaturalllllll…. kakakakakaka. Não sei da história verdadeira, mas o que me importa é com os que virão e não com os que se vão. Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros… palavras incontestáveis! Eu prefiro ficar com o Santo Primaz a sair junto com quem quer que se julga o sabichão…
    Ainda tem muita folha seca pra cair… depois o vento leva… ai tudo vai brotar de novo. Fico com o Primaz Santo Irmão Aldo até o seu último suspiro nesta terra. Não quero ser o último porque tenho longa jornada neste santo lar. Eu quero mesmo é que a coisa exploda porque assim tudo se cumprirá!!!! Deus não será vencido por vós, rebeldes e crentes enrustidos. Amo a DEUS, A JESUS, À MARIA SANTÍSSIMA, À SANTA VÓ ROSA, O SANTO PRIMAZ ALDO BERTONI E TODOS OS SANTOS, ANJOS E PROFETAS CRIADOS E PERTENCENTES A DEUS. PORISSO SOU VENCEDORA COM O SANTO PRIMAZ… AMÉM… AMÉM…

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:29 #

      Isso mesmo, fique com o Aldo, e terá que se suicidar se quiser ser “arrebatada” juntamente com o “último profeta” no dia que este morrer. Só temos a lamentar por fanáticas como você, minha cara.

      Não lutamos contra DEUS, lutamos POR DEUS, contra o profeta diabólico Aldo Bertoni, um autêntico servo de satanás, que infelizmente ainda engana pobres mentes escravizadas pela idolatria, como a sua.

      Que Deus possa ajudá-la a parar de fazer papel de boba para os espertalhões da família Bertoni, minha cara Karla.

      Curtir

      • ex enganado 14/02/2012 às 07:32 #

        COITADINHA DA KARLA!!!

        É DE DAR DÓ COMO O DIABO TEM PODER DE CEGAR ESSAS PESSOAS… PENA QUE ELE NÃO SE INTERESSOU POR VC,KARLA.

        ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM OS ATRIBUTOS FISICOS QUE ELE GOSTA…

        Curtir

      • Maria rita 14/02/2012 às 10:28 #

        Martinho!!
        Essa Karla, mama na teta da seita, é impossível uma pessoa com seu juízo perfeito, depois de todos esses escândalos na mídia com provas e mais provas ainda acreditar nesse barco furado; a não ser esses velhinhos coitados que não tem acesso a TV e a internet. Quando o barco furado afundar muita gente terá que trabalhar.

        Curtir

        • VANIA 15/02/2012 às 19:39 #

          To pagando pra ver!!!! Barco furado…. Deixa por enquanto, o tempo dirá. Nao sou velhinho caduca…tenho um padrão de vida melhor que o de muitos vocês, juntos.
          “pe de breque” presta atenção!!! Olhe o padrão de vida que você leva. Nao venha filosofar….ser / ter, este papo e pra caidoss

          Curtir

    • ex enganado 14/02/2012 às 07:34 #

      AS COLUNAS DE VCS ESTÃO DESABANDO,E DEPOIS DO JULGAMENTO ESTARÃO NO CHÃO!!!!

      KIKIKIKIKIKIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

      Curtir

    • MARIA DAS DORES 14/02/2012 às 11:29 #

      Nossaaaa, quanta frescura por lado do velho ! com certeza ja foi pra cama com ele. Esquenta não, logo o velho sai também e sobra só a Igreja Apostolica mesmo, quero só ver a cara de puxa sacos como voce…kkk

      Curtir

    • Reginaldo 14/02/2012 às 13:33 #

      Irmã Carla, sem talvez conhecer a profecia de Deus dita pelo Santo Profeta Daniel, você diz uma grande verdade.

      Veja o que escreveu esse profeta de Deus ao falar das coisas que se daria nos tempos do fim.

      Daniel, capítulo 11 e verso 35:

      “Alguns dos mestres sábios serão mortos, mas isso será um meio de purificar e aperfeiçoar o povo de Deus. Isso continuará até chegar o fim, no tempo marcado por Deus”.

      Vamos entender melhor o que esse profeta de Deus estava dizendo:

      Alguns: Que não seriam todos.

      Mestres: Pastores e pregadores da Igreja Apostólica que nos ensina a doutrina e a disciplina do céu.

      Sábios: Sábios no conhecimento da doutrina e da disciplina apostólica que é de Deus, de Jesus, de Maria Santíssima e da Santa Vó Rosa nos revelada por intermédio do Profeta de Deus, nosso Santo Irmão Aldo.

      Serão Mortos: Não mortos fisicamente, mas mortos espiritualmente por afastar desse Santo Caminho e passar a viver uma vida conforme o mundo ensina.

      Mas isso será um meio de purificar e aperfeiçoar o povo de Deus: Aqui o profeta Daniel explicar claramente o motivo da saída desses mestres, ou seja, desses pastores e pregadores de nossa Igreja.

      Isso continuará até chegar o fim, no tempo marcado por Deus: Aqui o profeta Daniel explica que isso continuará assim até que Deus purifique totalmente o seu templo, que esta igreja apostólica, de acordo com sua santa vontade.

      Assim podemos entender e versículo da seguinte forma:

      “Alguns pastores e pregadores da Igreja Apostólica, sábios no conhecimento da doutrina e disciplina, serão espiritualmente mortos por desviar deste santo caminho, mas isso será um meio que Deus utilizará para purificar e aperfeiçoar o povo apostólico. Essa purificação e aperfeiçoamento do povo apostólico continuará assim até chegar o fim desse trabalho, no tempo marcado por Deus”.

      Assim chegamos à conclusão que mais pastores e pregadores da Igreja Apostólica ainda irão sair de nossa igrejas nos próximos dias e meses.

      Mas o que importa mesmo é a profecia de Deus se cumprir. Doa em quem doer.

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/02/2012 às 12:10 #

        Meu amigo Reginaldo, como você consegue dizer tanta besteira a respeito da Bíblia? Será que você não tem vergonha?

        Qualquer estudante da Bíblia, e eu disse QUALQUER UM, sabe que o livro de Daniel, em especial o capítulo 11, refere-se a uma profecia proferia 600 anos antes do nascimento de Jesus, mas que já se cumpriu em Israel aproximadamente 160 anos antes da vinda de Cristo.

        O livro de Daniel descreve com incrível precisão o destino do Império Grego. Com a morte de Alexandre, o seu império seria dividido em quatro partes, haveria conflitos entre duas dessas divisões, o Egito e a Síria, e estas guerras afetariam a nação de Israel, a qual estava situada entre os dois. Na verdade, muitos dos conflitos eram pelo controle da Palestina (Israel). Daniel 11 é um exemplo convincente de profecia bíblica. Em Daniel 11, do versículo 1 ao versículo 19, temos uma história concisa do Oriente Próximo, de Alexandre o Grande a Antíoco o Grande, escrita centenas de anos antes dos eventos descritos. As implicações teológicas são profundas.

        Acorda, irmão, se quer entender a Bíblia, estude-a, e não fique fazendo como o pregador Edson Araújo, que adora pegar palavras soltas para dar as interpretações mais absurdas.

        Que Deus possa lhe dar orientação.

        Curtir

  31. sei de tudo 10/02/2012 às 17:44 #

    Martinho voce ta sabendo alguma noticia da doenca do velho nao tou vendo ele por aqui no rio pequeno na casa de sua amante ilmara mais,sera como ela ta se virando sem grana kkkk ou sera que ele ta vindo nas escondida hen.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:24 #

      Deve estar escondido, com medo dos repórteres da Record e da Band até hoje! Ou, ainda, pode estar realmente doente, ou apenas se fazendo de doente para não ter de encarar o tribunal, de tão covarde que é.

      Quanto à “mesada” da moça, ele não precisa nem comparecer para trazer o dinheiro, a contabilidade da Igreja Apostólica já cuida disso para eles. Não é, “Robertinho”?

      Curtir

      • gilson fontes 14/02/2012 às 09:36 #

        HUÉ como ele pode estar indo nas escondidas sendo que ele não esta nem andando segundo um camarada ai>

        Curtir

  32. exapostolico 10/02/2012 às 16:07 #

    Martinho,

    No outro post, a Suely Bitencourt atentou-me para uma coisa.
    Se as testemunhas do AB têm o aluguel pago por ele ou alguma espécie de benesse dentro da IA, são pessoas suspeitas para depor na defesa dele.

    Assim, seria importante alguém falar com o Promotor que irá participar da audiência, para contraditar essas testemunhas (artigo 214 do Código de Processo Penal), pois, se recebem vantagens do AB, com certeza têm seus depoimentos suspeitos.

    Neste caso, somente poderão ser ouvidas como informantes do juízo, sem prestar compromisso de dizer a verdade.

    Abç a todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 16:47 #

      Já estamos tratando dessa questão junto à Promotoria, e também discutiremos esse assunto no próximo post.

      Obrigado pela preciosa observação, meu caro.

      Curtir

  33. jonas 10/02/2012 às 15:03 #

    ola martinho foi confirmado a saida do pregador walter keppler da igreja ?

    na nota de esclarecimento consta o nome dele.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 15:07 #

      É verdade, a nota de esclarecimento está assinada por ele, apesar de não sabermos se foi ele mesmo quem escreveu aquilo. Vale lembrar que boa parte da família do Pr. Walter Keppler continua defendendo o profeta bandido. Eu havia dito que não estava assinada porque só havia lido o trecho da nota que postaram aqui no Blog.

      Uma de nossas fontes de extrema confiança ligou para o Pr. Walter, e ouviu diretamente dele que realmente ele está fora, não vai mais defender as mentiras do Aldo Bertoni. Não que ele as defendesse antes, apenas não acreditava que fossem verdade, mas nos últimos tempos teve algumas provas de que Aldo Bertoni é um verdadeiro bandido.

      Walter Keppler é só mais um exemplo de verdadeiro apostólico, que trabalhava pela igreja com dedicação, boa vontade, amor e sinceridade, e na verdade era só mais um que tinha a boa fé explorada pelo bandido Aldo Bertoni, que obtinha LUCRO sobre o trabalho voluntário do Pr. Walter.

      Glória a Deus pela sua libertação, e oremos a Deus por ele, para que suporte com dignidade esse momento de dor, pois sabemos o quão difícil é tomar essa decisão de nos soltarmos das amarras do profeta diabólico, Aldo Bertoni. Não demorará muito, os defensores do profeta diabólico começarão a denegrir a boa imagem do Pastor Walter, tudo em nome da defesa do falso profeta.

      Agora é só uma questão de tempo até o Pastor Walter também passar a sentir NOJO daquilo que defendeu por tantos anos seguido. É um processo pelo qual TODOS nós passamos.

      Curtir

  34. lucas 10/02/2012 às 14:39 #

    Valneina Ribeiro
    ESPIRITO PREDESTINADO: E aquele que apos a formação do corpo material no ventre materno, é eleito por Deus para a realização de grandes ações na terra;a eterna bem aventurança. Exceto Jesus, cujo espírito já existia no céu, todas as criaturas que nascem na terra recebe da parte do Espirito Santo de Deus um espírito novo e santo; não existe reencarnação ,mas encarnação. Após a queda da raça humana devido a desobediência do primeiro casal, o pecado entrou no mundo pervertendo o coração dos seres humanos, e como conseqüência veio a morte. De acordo com Jesus o salário do pecado é a morte do espírito. Deus o pai na tentativa de novamente dar mais uma chance de reabilitação ao espírito do pecador arrependido que almeja um dia herdar o seu Reino,
    sempre que encontrou na terra pessoas de espirito forte,enviou as virtudes de seu espírito para escolher, preparar e capacitar essas pessoas para representá-lo como porta-voz terreno. Varios profetas foram formados ao longo da historia como: Santos Profetas Moises, Eliseu, Josue, Elias, Malaquias, Jeremias, Daniel, Rei David, Rei Salomão, Jaco, Noe,Abrãao, João Batista, Jesus. Nos dias presentes, por estarmos na Era do Consolador da promessa de Jesus dois novos profetas foram formados: Santa Vo Rosa e Profeta Aldo. São chamados espíritos predestinados porque dependia muito da maneira e o ambiente em que esses viveriam aqui na terra, poderiam desviar da missão que Deus lhes confiou. O Espirito do predestinado escolhido vai sendo talhado(aperfeiçoado) ao longo dos anos, e de acordo com seu merito em se manter fiel a Deus na terra, esse vai distribuindo de suas virtudes até que esse alcance a perfeita maturidade espiritual, tornando-se um espírito evoluído em relação aos demais habitantes da terra. Jesus, apesar de seu espírito já existir no céu, teve que lutar bastante, suportar as tentações, perseguições e inveja de seus algozes; tudo ficou pior quando disse que era o enviado de Deus, foi ai que resolveram levá-lo a julgamento e a morte na cruz, motivados pela inveja. Enquanto aqui viveu alcançou a perfeição espiritual a ponto de se tornar o Rei dos Reis e receber o galardão de Salvador da humanidade. Mas como seu ministério ficou incompleto, prometeu outro espírito predestinado para dar continuidade a sua obra, a Santa Vo Rosa que foi a escolhida também teve que passar lutas terríveis na terra, perseguição de fanáticos que presos pela palavra não entendia nada sobre sua missão; mesmo com lutas e sacrifícios venceu e pode restaurar na terra o tabernaculo de Deus, a IGREJA APOSTOLICA e por amor a Jesus derramou seu sangue inocente para que ele implantasse sua doutrina e disciplina, a base para a entrada no seu Reino. A disciplina e a doutrina apostólica não é de origem terrena , mas celestial. Quem a combate, rejeita Jesus novamente e o crucifica. Com o Profeta Aldo também não foi diferente, seu espírito nasceu predestinado e ele já possuia os mesmos dons que havia na Santa Vo Rosa e em Jesus(DONS DE PROFECIA E REVELAÇÃO) como se manteve fiel aos planos de Deus, tornou-se por méritos o PROFETA APOSTOLICO E SUCESSOR DO CONSOLADOR. Não veio de mãos beijadas como pode pensar os injustos. O Profeta Aldo lutou e luta muito;é caluniado, perseguido também pelos fanáticos da palavra escrita, é acusado disso ou daquilo, mas como Deus esta no comando nenhum mal lhe sucederá; seu espírito foi sendo aperfeiçoado e alcançou um elevadíssimo poder, dado somente para os verdadeiros e leais ao Reino dos Ceus. Recebeu de Deus poder na terra para curar enfermos, libertar almas da escravidão do pecado, realizar milagres e perdoar pecados do pecador arrependido e sincero. E considerado por Deus o maior Profeta de todos os tempos. Guarde bem o seu nome.
    PROFETA ALDO BERTONI.

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 14:35 #

      Espírito “predestinado”? Gostaria de saber ONDE Deus nos ensina alguma coisa sobre esse tema. Será que no Evangelho encontraremos Jesus nos ensinando alguma coisa sobre isso? O que estão fazendo estas pessoas, quando ensinam e debatem sobre questões como essa (espíritos predestinados) senão criando “doutrinas estranhas àquela que temos pregado”, como nos ensina o Apóstolo Paulo em I Timóteo 6:3.

      “Se alguém ensina alguma outra doutrina, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais”.

      Será que conseguem perceber como é atual e verdadeira a palavra do Apóstolo de Cristo? Não parece que ele está falando EXATAMENTE da Igreja Apostólica, apesar de serem palavras proferidas há dois mil anos atrás?

      O que tenho aprendido com a Palavra de Deus, diferentemente do que ensina a seita herege do Aldo Bertoni, é que TODOS, EU DISSE TODOS, sem exceção, estamos no mesmo patamar diante de Deus:

      “Porque TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23).

      Só a Graça e a Misericórdia de Deus podem nos salvar, porque naturalmente já somos TODOS pecadores, e assim que a criança já começa a ter discernimento, seus próprios instintos já a impelem a PECAR. Mérito nenhum, de ninguém, pode salvar qualquer pessoa, mesmo aqueles que as seitas costumam endeusar chamando-os de “santos”. Se fôssemos salvos por mérito, estaríamos todos perdidos!

      “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que NINGUÉM SE GLORIE” (Efésios 2:8-9)

      Sobre os profetas do passado, nossa cara escrevente esqueceu-se de citar dois fatos importantes:

      1. NENHUM dos profetas do passado foi perseguido ou morto por praticar crimes. Muitos deles foram perseguidos e mortos POR PREGAREM A VERDADE DE DEUS, que hoje está aí na sua Bíblia para quem quiser conhecê-la. Não há SEQUER UM RELATO de que os profetas do passado tenham sido homens ricos, que enriqueceram justamente em função do seu Ministério. Ao contrário, foram homens que estavam sempre à frente de seus povos, pregando a eles diretamente as instruções que Deus lhe passava.

      2. E o fato mais importante. Está escrito em Lucas 16:16:

      “A lei e os profetas DURARAM até João; desde então é anunciado o reino de Deus, e todo o homem emprega força para entrar nele”.

      Será que é tão difícil os apostólicos entenderem que JOÃO BATISTA foi o último profeta? Ou estão dizendo que a Bíblia Sagrada é mentirosa? Que Deus mentiu ao nos deixar esse testamento? Como podem se dizer “APOSTÓLICOS” se não acreditam sequer nas palavras dos Apóstolos de Cristo?

      Além de toda a aberração doutrinária sustentada por essa mulher, ela demonstra ainda desconhecer completamente quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja: pode um adúltero cheio de amantes ter parte com Deus? Pode um mentiroso e enganador ter parte com Deus? Pode um ladrão ter parte com Deus? Pode um pervertido sexual ter parte com Deus? Pode um zombador e explorador da Palavra de Deus ter parte com Deus? Pode um amante do luxo e das riquezas materiais ter parte com Deus? Pode? É óbvio que não! Esses coitados omitem essa opinião sobre Aldo Bertoni simplesmente porque desconhecem COMPLETAMENTE a vida particular desse homem. Quem já foi tentar descobrir quem é o verdadeiro Aldo Bertoni, não crê mais nele! Veja que NENHUM de seus funcionários particulares (seguranças, motoristas, auxiliares, etc) e NENHUM de seus familiares acreditam na “santidade” desse homem! Sabem por que isso ocorre? Porque eles SABEM quem é o verdadeiro Aldo Bertoni.

      Na hora de sua morte na cruz, disse Jesus: ESTÁ CONSUMADO. Aí vem um apostólico desavisado e fica espalhando por aí que a Obra de Jesus está incompleta. Afinal, quem está mentindo? O apostólico, que afirma que a Obra de Cristo NÃO ESTÁ CONSUMADA, ou o Filho de Deus, que foi quem realmente sentiu na carne o peso dos nossos pecados e afirmou que sua Obra estava CONSUMADA? Pense nisso!

      Me dá vontade rir quando leio esses coitados escrevendo que “Aldo Bertoni luta muito”. Luta onde? Nem trabalhar o homem não trabalha mais desde os 40 anos de idade, quando se apossou dos estatutos da Igreja Apostólica. Tem funcionário para fazer de tudo para ele, até para dirigir seus carrões comprados com recursos da igreja, acorda meio dia quase todo dia, suas empregadas cuidam de sua casa, não tem com o que esquentar a não ser conferir o saldo da conta bancária, pois até todas as atividades da igreja são feitas por funcionários. Então, pergunto: Aldo Bertoni luta muito fazendo exatamente o quê? Será que os defensores dele poderiam narrar aqui para nós?

      Vejam: dizem que Aldo Bertoni recebeu poder para curar enfermos, mas ele mesmo, quando fica doente, corre para um dos melhores e mais caros hospitais do Brasil, o Albert Einsten. Como pode haver tanta contradição na vida desse homem e os apostólicos não conseguem perceber? Dizem que ele pode realizar milagres, mas como explicar então o fato de haver tantas pessoas doentes, cegas, surdas e paralíticas na Igreja Apostólica, e ele nunca fez nada?

      Guarde bem esse nome. Aldo Bertoni. Dificilmente você ouvirá falar de outro falso profeta criminoso tão atuante e ousado como esse.

      Curtir

      • ex enganado 13/02/2012 às 15:13 #

        que absurdo, eeeeeeeeeeeesse lucas!!que mente pertubada!!!

        hoje vejo do que é capaz uma lavagem cerebral religiosa!!!

        aconselho esses “zé povinho” ir estudar TEOLOGIA,(QUE ESTUDA PROFUNDAMENTE OS FATOS DA BÍBLIA)!

        PRA NUNCA MAIS NINGUÉM FAZER ELE ENGOLIR “GOELA” ABAIXO QUALQUER COISA QUE INVENTAM POR AÍ.DEUS TENHA MISERICÓRDIA!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:15 #

          Não foi o Sr. Lucas quem escreveu essa aberração, meu caro, ele apenas copiou o texto que uma fanática postou em algum site. Felizmente o Sr. Lucas, se Deus quiser, logo estará liberto do reino das mentiras e da falsidade apostólica, pois tem feito questionamentos muito pertinentes aqui. É só uma questão de tempo até ele também perceber que foi vítima de um golpe aplicado pelo espertalhão Aldo Bertoni.

          Curtir

          • João Índio do Brasil 14/02/2012 às 19:20 #

            Essa senhora Valneina Ribeiro é apenas uma mente cauterizada pela idolatria bertoniana, mora próximo da igreja lá de Cuiabá e defende essa pilantragem toda apenas por acreditar estar fazendo a coisa certa. Olha com desprezo os ex-apostólicos, acha que eles estão danados.. encheu a paciência do Eurico Cairolli quando este deixou a seita, enfim,,,Acha que já sabe tudo e não busca nada na Palavra, fala sempre pautada no conto de fadas bertoniano. Julga com isso tudo estar fazendo a vontade de Deus. Deus tenha misericórdia e liberte ela e sua família dessa imundícia espiritual..

            Curtir

        • ex enganado 14/02/2012 às 07:43 #

          NÃO ME ATENTEI PARA ISSO,REALMENTE O COMENTARIO ERA DE UMA FANÁTICA,POSTADO POR LUCAS…ENTÃO MEU COMENTÁRIO VAI PRA ELA!!!

          É UMA ABERRAÇÃO O QUE ESSAS MULHERES QUE DEFENDEM A.B. DIZEM. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TANTA IGNORÂNCIA BÍBLICA!!!!

          Curtir

      • missionario Roberto 14/02/2012 às 04:22 #

        conversinha de espiritas ne’ Martinho ainda bem que sabemos dicernir o que vem de satanas

        Curtir

      • Claudia Ribeiro 15/02/2012 às 13:28 #

        Guardem bem este nome:ALDO BERTONI “PROFETA DO DIABO”!!!!!

        Curtir

    • ROSI - MT 13/02/2012 às 16:50 #

      Que blasfemia! não é Lucas?
      Digno de todas as qualidades como salvador da humanidade inclusive do “profeta Aldo” é somente o meu, o nosso querido Jesus Cristo! sim! Ele é o nosso salvador! sim! foi ele que veio aqui, para morrer na cruz e nos salvar! realizou belissimos e grandes milagres que até hoje quem confiar receberás! Abra seus olhos! pedi para o espírito santo te conduzir por meio das palavras de Deus (a bíblia ) e tu verás que todo esse tempo fomos enganados! Comece hoje mesmo ler a bíblia sagrada! Uma dica: antes de abrir a bíblia faça uma oração, pedindo inspiração do céu para que o espírito santo o conduza em seu estudo. Abraços!

      Curtir

  35. Fantim 10/02/2012 às 13:49 #

    Da forma como os pregadores trabalham os escritos dos boletins fica muito claro que tudo foi dito e até escrito pelo IAB. O Stancey usa muito a expressão EU IRMÃO ALDO. Como a maioria pensa que os boletins vem direto do trono de Deus essa expressão se torna enganosa porque sabemos que vem do Pr João Stancey que quase saiu da Igreja em 2008 quando descobriu( ou já sabia de tudo) o que acontece nos bastidores da Igreja, ou seja tudo que o povo não pode saber. Essa expressão Eu Irmão Aldo dá a entender que é ele quem está falando. Outro fato curioso registrado em fita foi quando IAB mandou esquecer a missionária e por coincidência quem deu o recado pediu demissão nesta semana. O cerco está se fechando. Lembro-me tbém. do padre de Cascavel que descobriu tudo e pediu que o IAB pedisse perdão ao povo apostólico depois disso todos sabem o que aconteceu com ele.

    Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 10/02/2012 às 15:46 #

      o que aconteceu com ele irmao?

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/02/2012 às 16:44 #

        O Pastor João Ribeiro?

        Em 2003, descobriu tudo o que só estamos descobrindo agora, e foi falar com o Aldo Bertoni, dizer a ele que pedisse perdão à igreja por tudo o que estava fazendo, e que mudasse de atitude dali por diante, sob o risco de destruir a igreja caso outras pessoas também descobrissem suas falcatruas e safadezas. Há testemunhas dessa conversa. Inclusive, o Pr. João deu prazo para o Aldo Bertoni pedir perdão à igreja, senão ele mesmo “botaria a boca no trombone”.

        Pois bem, no dia em que ocorreu isso, o pastor estava voltando de uma escala e estava se dirigindo para sua cidade, no Paraná. Teria os habituais 15 dias de folga após 45 dias cumprindo escalas. Só que ESTRANHAMENTE surgiu uma “escala extra” para ele ir pregar no outro final de semana em Belo Horizonte – MG, ordem que ele prontamente atendeu. Foi para Belo Horizonte no final de semana seguinte, e nunca mais voltou.

        Em BH, João Ribeiro foi morto na noite de um sábado, em circunstâncias extremamente misteriosas e estranhas. Fez a reunião do sábado normalmente e na madrugada do sábado para domingo foi encontrado esfaqueado em uma região muito distante da congregação, em uma degradada área de prostituição.

        Nessa história, três fatos nos deixam ressabiados. Primeiro, o assassinato do pastor se deu exatamente uma semana após João Ribeiro ter ido falar com o Aldo Bertoni. Segundo, testemunhas nos contam que a disposição das panelas na cozinha da congregação sugeriam que ele estava se preparando para jantar. Ora, o que ele teria ido fazer na rua, ainda mais em local tão distante, quando estava se preparando para jantar? Terceiro, o policial que atendeu a ocorrência foi justamente um membro daquela congregação. Ora, com tantos policiais no plantão do final de semana, não é muita coincidência justamente um “policial apostólico” ser o responsável pelo socorro do Pastor? Testemunhas nos contam que ele ainda estava vivo quando foi socorrido, e até hoje não sabemos quais foram suas últimas palavras, mesmo sendo o policial um apostólico. A Efigênia mandou fazer silêncio sobre o assunto e não questionar NADA sobre esse assassinato. No mínimo estranho, não acha?

        Conclusão: João Ribeiro foi devolvido à família, no Paraná, dentro de um caixão, não teve direito ao Ofício Fúnebre, e ainda teve sua imagem intensamente denegrida por muitos pastores e pregadores, por orientação da Efigênia Joventino. Se quer saber, nessa época ouvi dizer até que ele era homossexual. Ora, se realmente era, então como é que o “onisciente profeta” (aquele que tudo sabe) tinha nomeado um homossexual para pregar ao povo apostólico?

        Curtir

        • MISSIONARIO ROBERTO 13/02/2012 às 17:31 #

          é Martinho a coisa é séria o Ministerio publico ja está ciente deste fato?

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:33 #

            Sim, o Ministério Público do Estado de São Paulo está investigando, apesar das dificuldades que estão encontrando junto à Polícia de Minas Gerais, que parece não ter investigado nada. E tudo fica mais difícil por já ter se passado quase 8 anos do ocorrido.

            Curtir

        • Juninho 13/02/2012 às 18:13 #

          Martinho.

          Eu ouvi a Historia de um membro de BH que o José Francisco de Paula foi imcubido pelo Profeta para IR para BH para resolver um pequeno problema, e que ele foi sem saber.

          Ai olha o que o Irmão disse.

          Olhe o Poder do AB. ele ja sabia que ia acontecer e pediu para o José Francisco ir para não manchar o Nome da IA, mas pelo que ele disse, o José Francisco foi chamado no Sabado CEDO.

          Será que o José Francisco não sabe mais alguma coisa? será que ele foi chamado para o Depoimento sobre isto?

          Acho que alguns irmãos de Là podem confirmar isto.

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:11 #

            Mais um fato obscuro a ser desvendado! Provavelmente o José Francisco de Paula realmente não sabia de nada, mas quem o mandou lá sabia! E provavelmente essa pessoa foi a Efigênia Joventino, a “onisciente secretaria” do profeta-pilantra.

            Espero que um dia ainda possamos interrogar essa mulher para ela dizer o que sabe!

            Curtir

        • Desconfiado 13/02/2012 às 21:35 #

          Este pastor é aquele que diziam que era padre?

          Você relata coisas que precisam ser investigadas. Existe alguma investigação em andamento?

          Curtir

          • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:35 #

            Sim, na verdade João Ribeiro não era padre, era seminarista, estava estudando para ser padre, quando foi “recrutado” pela seita Apostólica.

            O Ministério Público do Estado de São Paulo está investigando, apesar das dificuldades que estão encontrando junto à Polícia de Minas Gerais, que parece não ter investigado nada. E tudo fica mais difícil por já ter se passado quase 8 anos do ocorrido.

            Curtir

    • rosecler 11/02/2012 às 08:35 #

      certo dia eu pedi ao Stancey que me contasse a verdede sobre Aldo no fato dele ser santo e vivia no pecado. sabem o que ele me respondeu o ALDO disse a nós pastores que nao existe lei para uma pessoa ser santo na terra…. MAS FAZER O QUE, É O POVO QUE QUER ME CHAMAR ASSIM
      NAO POSSO FAZER NADA.. ESTE POVO É FANATICO DEMAIS, nunca mais pus meus pés NESTA MERDA DE IGREJA

      Curtir

      • eumesmo 13/02/2012 às 02:25 #

        Me desculpe viu ROSECREDO, mas já percebí q até o martinho percebe quando um comentário não tem o minimo de fundamento e verdade. A prova é q ele nem perde seu tempo para responder conteudo improcedente como o seu. Seja inteligente pelo menos pra mentir, por q nem pra isso vc tá prestando.

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:29 #

          Só respondo a comentários sobre os quais não concordo com o conteúdo, ou que eu tenha algo a acrescentar ou a esclarecer, meu caro. Rosecler tem nos honrado com a lembrança de importantes constatações sobre a realidade da Igreja Apostólica.

          Curtir

      • CAMPO GRANDE 13/02/2012 às 12:15 #

        MAS O POVO SÓ ESTÁ CHAMANDO ELE DE SANTO PORQUE É A LEI DA IGREJA DADA POR ELE,
        ENTÃO É SÓ O JOÃO STANCEY COLOCAR NO BOLETIM BEM ASSIM :
        EU IRMÃO ALDO NUNCA FUI SANTO FAVOR ME ESQUECEREM
        NÃO EXISTE SANTO,
        SE O POVO VER ISSO NO BOLETIM VÃO COMEÇAR ACORDAR
        OU ELE GRAVAR UM VIDEO E ENVIAR PARA TODAs as congregações

        Curtir

    • Gabrilluz 11/02/2012 às 10:18 #

      Que notícia tens do “padre de Cascavel” pastor joão Ribeiro?…Ouvir falar que foi morto, como foi isso?

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:05 #

        REPETINDO:

        O Pastor João Ribeiro?

        Em 2003, descobriu tudo o que só estamos descobrindo agora, e foi falar com o Aldo Bertoni, dizer a ele que pedisse perdão à igreja por tudo o que estava fazendo, e que mudasse de atitude dali por diante, sob o risco de destruir a igreja caso outras pessoas também descobrissem suas falcatruas e safadezas. Há testemunhas dessa conversa. Inclusive, o Pr. João deu prazo para o Aldo Bertoni pedir perdão à igreja, senão ele mesmo “botaria a boca no trombone”.

        Pois bem, no dia em que ocorreu isso, o pastor estava voltando de uma escala e estava se dirigindo para sua cidade, no Paraná. Teria os habituais 15 dias de folga após 45 dias cumprindo escalas. Só que ESTRANHAMENTE surgiu uma “escala extra” para ele ir pregar no outro final de semana em Belo Horizonte – MG, ordem que ele prontamente atendeu. Foi para Belo Horizonte no final de semana seguinte, e nunca mais voltou.

        Em BH, João Ribeiro foi morto na noite de um sábado, em circunstâncias extremamente misteriosas e estranhas. Fez a reunião do sábado normalmente e na madrugada do sábado para domingo foi encontrado esfaqueado em uma região muito distante da congregação, em uma degradada área de prostituição.

        Nessa história, três fatos nos deixam ressabiados. Primeiro, o assassinato do pastor se deu exatamente uma semana após João Ribeiro ter ido falar com o Aldo Bertoni. Segundo, testemunhas nos contam que a disposição das panelas na cozinha da congregação sugeriam que ele estava se preparando para jantar. Ora, o que ele teria ido fazer na rua, ainda mais em local tão distante, quando estava se preparando para jantar? Terceiro, o policial que atendeu a ocorrência foi justamente um membro daquela congregação. Ora, com tantos policiais no plantão do final de semana, não é muita coincidência justamente um “policial apostólico” ser o responsável pelo socorro do Pastor? Testemunhas nos contam que ele ainda estava vivo quando foi socorrido, e até hoje não sabemos quais foram suas últimas palavras, mesmo sendo o policial um apostólico. A Efigênia mandou fazer silêncio sobre o assunto e não questionar NADA sobre esse assassinato. No mínimo estranho, não acha?

        Conclusão: João Ribeiro foi devolvido à família, no Paraná, dentro de um caixão, não teve direito ao Ofício Fúnebre, e ainda teve sua imagem intensamente denegrida por muitos pastores e pregadores, por orientação da Efigênia Joventino. Se quer saber, nessa época ouvi dizer até que ele era homossexual. Ora, se realmente era, então como é que o “onisciente profeta” (aquele que tudo sabe) tinha nomeado um homossexual para pregar ao povo apostólico?

        Curtir

    • Wilson 12/02/2012 às 17:00 #

      Pobre bloguinho!!!!

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/02/2012 às 20:02 #

        Pobre enganado!

        Curtir

        • Wilson 16/02/2012 às 07:54 #

          Realmente, você ja se enrolou todo, totalmente enganado, e tentando enganar alguns gatos pingados com o poder do mal ao seu lado.

          Curtir

          • Blog do Martinho 16/02/2012 às 08:01 #

            Me enrolei com o quê? Por que não admite que totalmente enganados aqui estão os defensores do Aldo Bertoni?

            Curtir

          • ex-enganado 20/02/2012 às 15:01 #

            AH WILSOM….. SE PARASSE PARA PENSAR QUE ALDO BERTONI USOU O ESPIRITISMO PARA ENGANAR VCS, MUDARIA DE OPINIÃO!!! KKKKKKKKKK MAS COMO VC É COMPLETAMENTE LEIGO NO QUE SE TRATA DE SABER O QUE PENSAM AS MAIS DIVERSAS RELIGIÕES, CONTINUA ACHANDO QUE OS QUE SEUS PAIS ENSINARAM É A VERDADE!!! QUE ALDO É SANTO….KKKKKKKKK TALVEZ UM PAI MESMO, RESTA SABER DO QUE, NÉ, ALIENADO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK É DE DAR DÓ SUA IGNORANCIA RELIGIOSA E A DESSES APOSTÓLICOS!!! ATÉ ALDO BERTONI RI DA CARA DE VCS, NESTA HORA.

            Curtir

  36. mariana cruz 10/02/2012 às 13:26 #

    DEUS ESTÁ HONRANDO AS PESSOAS QUE DENUNCIARAM ALDO BERTONI E QUE TÊM SIDO HUMILHADAS; ATRAVEZ DA LIBERTAÇÃO E SAÍDA DE PASTORES IMPORTANTES COMO VALTER KEPLER E O NETO DOS FUNDADORES DA I.A.,EURICO CAIROLLI (QUE INCLUSIVE JÁ SE BATIZOU NA IGREJA BATISTA DA PENHA-SP).

    É UMA PEQUENA AMOSTRA DE COMO DEUS É JUSTO!!!

    É UMA LUTA COMO A DE DAVI E GOLIAS!!!DAVI SAIU VENCEDOR
    E O POVO DE DEUS VENCERÁ!!!

    Curtir

    • Reginaldo 13/02/2012 às 10:37 #

      Só se for o deus lucífer.

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:21 #

        Aquele a quem o Aldo Bertoni serve?

        Curtir

        • Reginaldo 15/02/2012 às 13:09 #

          Se o Aldo Bertoni servisse a lúcifer, vocês o adorariam, pois estão a serviço dele.

          O pior de tudo, pensando estar prestando um serviço à Deus.

          Atualmente vocês adoram os 3 espíritos imundos descrito no livro de apocalipse, os quais para lhes enganar, fingem ser o pai, o filho e o espírito santo.

          Apocalipse, capítulo 16 e versos 13 e 14, onde lemos:

          13 – Então vi três espíritos imundos que pareciam rãs, que saíam da boca do dragão, da boca do monstro e da boca do falso profeta.

          Entendendo o verso acima:

          Então [diz o apóstolo São João] vi três espíritos imundos [os quais fingem ser o pai, o filho e o espírito santo em todas as igrejas, exceto na Igreja Apostólica] que pareciam rãs, que saíam da boca do dragão [satanás], da boca do monstro [de Martinho, por meio de seus falsos comentários inspirados por satanás que é o dragão publicados no blog]e da boca do falso profeta [ou seja, da boca de todos falsos profetas e falsos pastores esparramados pelo mundo].

          14 – Eles são os espíritos maus que fazem milagres. Esses três espíritos vão aos reis do mundo inteiro a fim de os ajuntar para a batalha do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso.

          Entendendo o verso acima:

          14 – Eles são os espíritos maus que fazem milagres [nas outras igrejas]. Esses três espíritos vão aos reis [pessoas importantes] do mundo inteiro a fim de os ajuntar para a batalha [iniciada por Martinho] do grande Dia de Deus, o Todo-Poderoso.

          Essa é a nova técnica de satanás usa para enganar a humanidade nos tempos presentes: Fingir ser o pai, o filho e o espírito para voltar a ser adorado como era no passado em forma de diversos deuses.

          Fingindo ser o pai, o filho e o espírito santo, satanás pode enganar grande parte da humanidade através da bíblia, da mesma forma como tentou enganar Jesus; conforme encontramos registrado nas sagradas escrituras. Em Lucas, capítulo 4, do verso 1 ao 12.

          Lucas

          1 – Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do rio Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto.
          2 – Ali ele foi tentado pelo Diabo durante quarenta dias. Nesse tempo todo ele não comeu nada e depois sentiu fome.
          3 – Então o Diabo lhe disse: — Se você é o Filho de Deus, mande que esta pedra vire pão.
          4 – Jesus respondeu: — As Escrituras Sagradas afirmam que o ser humano não vive só de pão.
          5 – Aí o Diabo levou Jesus para o alto, mostrou-lhe num instante todos os reinos do mundo
          6 – e disse: — Eu lhe darei todo este poder e toda esta riqueza, pois tudo isto me foi dado, e posso dar a quem eu quiser.
          7 – Isto tudo será seu se você se ajoelhar diante de mim e me adorar.
          8 – Jesus respondeu: — As Escrituras Sagradas afirmam: “Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele.”
          9 – Depois o Diabo o levou a Jerusalém e o colocou na parte mais alta do Templo e disse: — Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui,
          10 – pois as Escrituras Sagradas afirmam: “Deus mandará que os seus anjos cuidem de você.
          11 – Eles vão segurá-lo com as suas mãos, para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.”
          12 – Então Jesus respondeu: — As Escrituras Sagradas afirmam: “Não ponha à prova o Senhor, seu Deus.”
          13 – Quando o Diabo acabou de tentar Jesus de todas as maneiras, foi embora por algum tempo.
          14 – Jesus voltou para a região da Galiléia, e o poder do Espírito Santo estava com ele. As notícias a respeito dele se espalhavam por toda aquela região.

          Após lermos essa passagem bíblica vemos claramente que satanás tentou enganar até o Filho de Deus com as sagradas escrituras.

          Imagine o restante da humanidade.

          Curtir

          • Blog do Martinho 18/02/2012 às 11:22 #

            Veja como são as coisas, meu caro Reginaldo. Aldo Bertoni é servo de lúcifer, e vocês o adoram. E nem percebem isso, pois ACHAM que estão servindo a Deus.

            Vocês defendem uma pessoa que vocês sequer conhecem e não sabem o que apronta na vida particular. Nós acusamos uma pessoa que sabemos bem quem é, sabemos os locais que frequenta e quais os seus relacionamentos. Sabemos o que ele faz diariamente contra vocês. Quem tem mais chance de estar certo?

            Sobre Apocalipse 16 já lhe indiquei o estudo correto para que você o entenda, e pare de ficar trocando palavrinhas como se fosse um mero exercício infantil. Apocalipse 16 relata a sexta tribulação a cair sobre o mundo nos tempos do fim. Onde terá ocorrido as outras cinco tribulações que ninguém as viu?

            Você acerta novamente quando diz que a Bíblia nos mostra as estratégias utilizadas pelo diabo para enganar a quem for possível, e a principal delas é que ele seja adorado através de novos “deuses”, quando temos apenas UM DEUS.

            Veja que na Igreja Apostólica também existem três “deuses” sendo adorados. A Bíblia nos ensina que devemos adoração somente a DEUS, O DEUS TRINO composto pelo Pai, Filho e Espírito Santo. Mas vocês adoram também outras três PESSOAS: Maria, Rosa e Aldo. Se eu fosse incauto como você e fosse fazer inapropriadas elucubrações sobre Apocalipe 16, como você está fazendo, eu diria que os tais três demônios citados por você são as adorações aos mortais Maria, Rosa e Aldo, pois quando vocês prestam adoração a eles, estão desviando um atributo que pertence somente a Deus. Ou seja, na Igreja Apostólica, o diabo alcança um de seus maiores propósitos, que é roubar toda a adoração e veneração devida somente a DEUS!

            “Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens e esculturas”. (Isaías 42:8)

            Você conhece alguém que vende até fotos de si próprio e também de uma parente sua para as pessoas levarem para casa e orarem diante daquela foto quando estão em dificuldades?

            Sobre Lucas 4:1 a 12, você nota a importância que Jesus atribui às Escrituras Sagradas? “As Escrituras Sagradas afirmam…”. Por que você não seguem o exemplo de Cristo e segue os ensino ali contidos, com a importância que o próprio Cristo dava a tais ensinos?

            Os versículos 5 a 8 mostram o diabo oferecendo PODER E RIQUEZA a Jesus, em troca de adoração a ele, ao que o Senhor prontamente responde: ADORAÇÃO, SOMENTE A DEUS!

            Você conhece um certo lugar onde o líder era pobre e desconhecido, e de repente tornou-se milionário e poderoso, sendo adorado e idolatrado por todos, onde as pessoas até beijam a sua mão em sinal de submissão e direcionam suas orações para esse homem, como se ele próprio fosse um “deus”? Eu conheço!

            Será que você consegue enxergar, meu caro, como o próprio Evangelho tenta libertá-los da seita diabólica do Aldo Bertoni?

            Pelo que vejo você está estudando, e não demorará muito, estará ao nosso lado nessa luta contra satanás, assim como muitos aqui já fizeram.

            Que Deus o abençoe e o ilumine.

            Curtir

  37. recem acordado 10/02/2012 às 13:01 #

    Pessoal! Vejam o que eu achei! Está escrito no site apostolica online:

    ESCLARECIMENTO

    Para evitar equívocos de interpretação, é necessário explicar ao estimado leitor que o quadro “Momento de Reflexão e Fé” não está mais sendo retransmitido através do programa “A Hora Milagrosa” por nossa iniciativa.

    Era um trabalho voluntário que vínhamos honrando há mais de 20 anos e concluímos não ser mais adequado prosseguir na sua manutenção via rádio. Não pedimos demissão do quadro de funcionários da Igreja mesmo porque não recebíamos remuneração e nem cogitamos algum dia recebê-la.

    Não somos dissidentes da fé apostólica nem combatemos a doutrina que auxiliamos a divulgar há décadas. Não nos rebelamos contra a Santa Vó Rosa nem contra Maria Santíssima, pois entendemos que Elas são importantes na nossa vida, assim como o Senhor Jesus e Deus nosso Pai Celestial.

    Não combatemos o Primaz Aldo Bertoni nem desprezamos seu ministério, apenas entendemos que não é apropriado nas circunstâncias atuais enaltecer em demasia suas realizações. Quem conhece a doutrina apostólica desde o seu princípio vai entender o porquê dessa explicação.

    Vamos manter o site Apostólica Online como forma permanente de divulgar o nome da Santa Vó Rosa pois Ela terminou o que começou e para nós é o Espírito Consolador da promessa de Jesus. Não é nossa intenção debater doutrina com quem quer que seja assim como não temos a intenção de combater a quem não aceita nossa forma de crer. O livre arbítrio é um direito adquirido que não pode ser obstruído.

    Agradecemos sua atenção e volte a nos visitar neste site, pois a nossa intenção é aproximar as pessoas de Deus e não confundí-las.

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/02/2012 às 13:25 #

      Quem escreveu isso aí deve ser algum parente do Walter Kepler inconformado com a sua saída. Vejam que sequer assinam a nota.

      Curtir

      • The Player 10/02/2012 às 15:10 #

        Martinho, no site consta sim a assinatura do Pr Walter Keppler. Mas, conhecendo ele e seus irmãos (Carlinhos, Germano e a Anne) sabemos que eles são muitos tranquilos. Não ficam se amontoando em rodas de comentários e muito menos param pra ficar falando mal da vida dos outros. Sou amigo pessoal do Rodrigo Keppler, por isso atesto aqui essas qualidades deles. O que eu pude perceber no site foi que o Pr Walter achou uma forma bonita e muito interessante de dizer que não concorda mais com a direção de AB e, que está levantando ancora. Porém, até pela falta de conhecimento da verdadeira palavra de Deus, ainda tem pequenos conflitos nas informações sobre mediadores. Mas, GRAÇAS AO SENHOR DEUS por mais uma familia de boas almas libertas do engano e, principalmente, por não enganar mais a outros ao sustentar alusões ao falso cristianismo. De tempo ao tempo. O tempo de Deus não é o nosso. E, o milagre maior, Deus já fez … o Pr Walter Keppler está de coração aberto … Agora, continuemos orando mais intensamente para que outros que ali ainda estão perdidos, nossos parentes, possam seguir a JESUS … e abandonar a IA. Que o testemunho do Pr Walter, seja mais um exemplo para todos.

        Curtir

        • Blog do Martinho 13/02/2012 às 16:14 #

          É verdade, meu caro, agora eu vi que o texto está assinado por ele. Eu havia dito que não estava assinado por ter lido apenas o recorte do texto que alguém copiou aqui para o Blog. Entretanto, tenho minhas dúvidas quanto à verdadeira autoria do texto, pois fonte de nossa extrema confiança ligou para a casa do Pr. Walter, em Maringá-PR, e ele confirmou ter deixado a igreja e proibido a utilização de suas gravações no programa “A Hora Milagrosa”, pois não concorda mais em ser explorado pela quadrilha do Aldo Bertoni, ainda que ele não tenha dito isto exatamente nestes termos. Muitos de seus parentes, que ainda defendem o profeta-bandido, podem ser os autores do texto ou tê-lo pressionado a escrever.

          Também os conheço, meu caro, e sei bem da discrição dessa família. Fiquei muito chateado quando aconteceu aquele incidente com a esposa do Germano, pois aquele foi um dos fatos que colocou minha fé no Aldo Bertoni em cheque, pois eu pensava: como é que um “profeta tão poderoso” não podia curar uma mulher tão boa quanto a Rosa, ou onde estaria a proteção dele na hora em que ela mais precisou, sendo ela uma apostólica exemplar desde que a conheci? Mas como bom fanático que eu era, logo tratei de espantar esses pensamentos, pois eles poderiam me fazer perder a fé no “santo” Aldo.

          Concordo plenamente com a sua análise da situação, meu caro. Agradeçamos a Deus por mais esta importante libertação, e oremos para que rapidamente o Pastor Walter Keppler possa conhecer o amor de Cristo como nós estamos conhecendo, e que possa dedicar seu grande talento ao Único que morreu na cruz por todos nós.

          Curtir

          • ex enganado 13/02/2012 às 17:13 #

            CONCORDO PLENAMENTE COM VC MARTINHO…. A ROSA, CUNHADA DO KEPLER SEEEEEEEEEEMPRE FOI UMA MOÇA EXEMPLAR E EU MESMO ME QUESTIONEI SOBRE ALDO BERTONI, DEIXA-LA NA SITUAÇÃO QUE ESTÁ, POIS A CONHECI DESDE PEQUENA, EXEMPLO DE OBEDIENCIA DE TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NA IGREJA, PARA MUITAS MOÇAS QUE FREQUENTAM ESTA SEITA.!!!
            COM ISSO DEMONSTROU-SE QUE O PODER DELE E SUA TIA, É APENAS UMA LENDA CRIADA POR A.B!!!

            Curtir

      • Reginaldo 11/02/2012 às 13:33 #

        Documenta está assinado sim. Veja no site apostolicaonline.

        Curtir

      • justiça 13/02/2012 às 12:27 #

        VOCE ESQUECEU DE UM pequeno detalhe
        INVASÃO DE PRIVACIDADE
        NO SITE ESTÁ NOTIFICADO

        Não está autorizada a reprodução ou comercialização dos textos ou áudios das Reflexões contidos neste site. http://www.apostolicaonline.org/

        * Este site é uma iniciativa que visa única e exclusivamente incentivar a fé na Santa Vó Rosa no cotidiano das pessoas e não gera custos financeiros à nenhuma organização religiosa.

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:20 #

          Não reproduzi nada daquele site, meu caro, até porque lá não há conteúdo próprio para um verdadeiro cristão. O que ocorreu é que alguém copiou o esclarecimento do Pr. Walter e postou aqui em forma de comentário. Não me responsabilizo pelos comentários aqui escritos, mas apenas pelos textos por mim postados.

          Curtir

  38. maria abençoada 10/02/2012 às 12:42 #

    meus amigos apostólicos vamos aproveitar este blog que é um meio de propaganda religiosa venho comunicar que nós devemos ajuntar por baixo umas 15 mil pessoa e ir protestar na frente do fórum no dia do julgamento forjado .15 mil fiéis dai o mundo inteiro a de conhecer a força do bem estaremos convidando também os rebeldes para nos prestigiar 100 métro do local do povo apostólico por enquanto é só que deus esteja convosco

    Curtir

    • Blog do Martinho 13/02/2012 às 00:20 #

      Então por que não tentam juntar os “15 mil gatos pingados”?

      Mas antes contratem a assessoria de um bom advogado criminalista, pois ele lhes explicará que para a Justiça esse protesto não faria a menor diferença! Juizes trabalham com provas processuais, e não com gritaria de fanáticos do lado de fora do Fórum!

      E vão protestar contra o quê, exatamente? Contra a justiça, por estar julgando um criminoso?

      Curtir

      • Reginaldo 13/02/2012 às 10:51 #

        Protesto acho que pouco ajudará.

        O que importa mesmo é a providência divina conforme encontramos registrado em Isaias, capítulo 54 e verso 17.

        “Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou”.

        Amém.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 22:59 #

          Meu caro Reginaldo,

          Da providência divina é que o Aldo Bertoni não escapa MESMO! Aqui na Terra, o dinheiro tudo pode comprar, inclusive as peripécias jurídicas de ótimos advogados, mas do Pai ninguém escapa!

          Conheça Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, e você verá que ele NUNCA FOI SERVO DE DEUS. Portanto, a promessa de Isaias 54:17 não se aplica a ele.

          Curtir

      • missionario Roberto 14/02/2012 às 04:30 #

        sera que ainda tem 15 mil membros? acho que nao tem mais nao. alias tenho certeza

        Curtir

    • Strauss 13/02/2012 às 00:28 #

      kkkk, gostaria muito que isso acontecesse, seria muito divertido ver um bando de fanáticos tentando defender o profeta bandido estuprador de ser condenado pela Justiça! Vou ficar aqui em casa assistindo pela TV.

      Esse povinho tem que passar por muitas humilhações mesmo para deixar de serem idiotas!

      Curtir

      • Juninho 13/02/2012 às 09:59 #

        Ja programei minha SKY(Se o profeta tem NET, porque eu não posso ter SKY) para gravar o dia todo os programas de Noticia, para DEUS Eu olhar a cara do pessoal do Protesto!!!

        Heheheh.. Vamos Assistir o BBB dos Fanaticos!!!!!!!!!! (Vexame dos Apostolicos)

        Será que não conseguimos vender os direitos autorais para as outras emissoras..

        Curtir

      • Reginaldo 13/02/2012 às 10:59 #

        O que importa é ele não ser condenado pela justiça divina.

        Você esquece que aquele que você pensa ser seu salvador também foi foi condenado a pena de morte pela justiça dos homens.

        Que crime ele cometeu.

        Condenação não significa que o acusado cometeu de fato o crime, como foi o caso de Jesus.

        O juíz não é oniciênte, porrisso não sabe se na prática o acusado cometeu ou não o crime e nem se as acusações são verdadeiras ou falsas.

        Ele apenas ouve as acusações.

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:08 #

          Esse é o grande erro de vocês, apostólicos, ao acharem que Jesus foi ASSASSINADO. Não, seu entendimento é completamente equivocado, meu caro irmão, não foi esse o propósito de Deus ao nos enviar Jesus Cristo. Conheça o evangelho, aprenda sobre o plano de salvação de Deus para nós, e então você compreenderá melhor quem é o Deus que adoramos aqui neste blog, aquele que a Bíblia nos ensina. Certamente, é muito diferente do “deus carrasco” ensinado aos apostólicos.

          Pare de ficar comparando um ladrão adúltero com o Cordeiro de Deus, que foi à cruz por nós. Isso é blasfêmia das grossas, irmão. Jesus foi morto, primeiro porque já era plano de Deus que isso acontecesse, segundo, por pregar a verdade sobre seu Pai.

          Já o Aldo Bertoni está sendo PROCESSADO (e não morto, como foi Jesus) pelas safadezas que cometeu e ainda comete contra vocês semanalmente. Se for condenado, ele não vai levar uma chicotada sequer, como levou Jesus, e nem vai ser pregado numa cruz, como foi o Salvador. No máximo, vai ser trancafiado em sua própria casa, por causa de sua idade que o impede (por causa da lei) de ter que ir para um presídio comum.

          Juízes se baseiam em provas processuais. Será que você ao menos conhece os processos a que o Aldo Bertoni responde na justiça, desde aqueles que versam sobre sonegação de impostos até esse dos crimes sexuais? Conheça, e tenho certeza de que você, se for homem honesto e de caráter, também deixará de defender esse imundo.

          Curtir

      • Liberto 13/02/2012 às 18:18 #

        Nossa que legal seria ver os idiotas dos fanáticos na porta do Fórum defendendo um estrupador. Seria mais um prato cheio pra dar audiência na mídia. Mas o que eu quero ver é ter 15.000 pessoas. A maioria só defende o velho da boca pra fora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

    • Juninho 13/02/2012 às 10:02 #

      Maria Abençoada.

      Duvido que você consiga ajuntar 5.000, quanto mais 15.000

      Naquela dia que juntou um monte de gente na sede, muitos foram porque pelo que fiquei sabendo, a viagem foi quase na faixa e a juventude gosta de viajar e namorar.. qual melhor oportunidade para dar uns pegas em meninas diferente (frase de um dos que foram)

      Curtir

  39. livre com jesus 10/02/2012 às 11:21 #

    voces confirma mesmo que o walter kleper saiu mesmo da igreja
    preciso falar isso para minha familia,para ver se eles acorda

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:39 #

      Conversei com irmãos que ligaram para a casa dele, e sua saída foi confirmada diretamente por ele!

      Curtir

    • rosecler 10/02/2012 às 13:41 #

      parabens ao Walter Kleper que Deus abençoa muito ele pela sua maravilhosa decisao …pois tinha muita gente aqui na minha cidade que dizia que a hora que Walter Kleper nao pregava mais.. ou deixasse de ser Pastor sairiam todos da Igreja ..vamos ver.. vamos pedir a Deus que mais gente acorda TAMBEM..

      Curtir

      • Juninho 10/02/2012 às 16:58 #

        Parabens ao Pastor Walter Kleper por tão nobre descisão.

        Uma pessoa muito admirada e realmente sua decisão já começou a colocar muitas pessoas cabeça DURA a abrir a sua cabeça e começar a se perguntar ou questionar estas informações.

        Curtir

    • Juninho 10/02/2012 às 17:48 #

      Olhe o que o POVO já esta comentando.

      Que o Pastor Valter foi Afastado pelo AB porque fez o casamento do filho dele em Astorga sem autorização.

      Que é por este motivo que ele se REVOLTOU, que é tudo armação, que é mentira.

      O povinho (em minusculo mesmo) Sem noção (acha desculpa para TUDO)

      Curtir

      • Pensando Bem 10/02/2012 às 18:45 #

        Acredito,
        porque conheço gente inclusive graduado que não acredita que Eurico Cairolli saiu da Igreja. Acha que é apenas falso comentários.
        Em que mundo vive essa pessoa que vive desinformado?

        Curtir

        • Blog do Martinho 12/02/2012 às 11:52 #

          Para esses que não acreditam na saída do Eurico, neto do fundador da Igreja Apostólica, diga para irem na Primeira Igreja Batista da Penha (www.pibpenha.org.br) que o verão lá! Soube, inclusive, que há possibilidades dele vir a se tornar Missionário Batista!

          Curtir

          • gilson fontes 12/02/2012 às 22:11 #

            coitado da igreja so como um simples acompanhante de viagem ja era arrogante.

            Curtir

            • Blog do Martinho 14/02/2012 às 11:39 #

              Tenho certeza de que esse rapaz está mudado, meu caro. O Evangelho sempre muda as pessoas para muito melhor! Ficam irreconhecíveis em relação ao que eram.

              Curtir

      • Strauss 10/02/2012 às 21:19 #

        povinho sem noção, não Juninho! Esse povinho é sem vergonha mesmo! Não é possível que essa “gentalha” acredita mesmo em todas essas mentiras! Eu acho que não passam de pessoas arrogantes mesmo, a ponto de preferem fingir que acreditam nessas mentiras mas não dão o braço a torcer que estão erradas em defender o satanaldo!

        Curtir

      • ------------------------ 11/02/2012 às 12:45 #

        poderia dizer quem esta afirmando isto?

        agradeço desde ja

        Curtir

  40. Goiano 10/02/2012 às 11:11 #

    Vamos ver quando os coleguinhas do Nilson Cairolli que estão naquela lista do TJ voltarem do julgamento, vamos ver até onde vai essa teimosia do pastor Nilson em defender aquela mentira que nos fez de palhaço por décadas. Foi uma covardia sem limites, maldade de coração de pedra e natureza diabolica, abusaram da nossa inocência, usando a fé pra nos deixar retrógrados, desinformados, tapados e roubar nosso dinheiro. Seus filhos ja deram o grande exemplo aguardamos você pastor Nilson, porque sabendo que o Sr. é um homem culto, o sr também tem culpa dessa sem-vergonhagem que fizeram conosco.

    Curtir

    • Maria rita 10/02/2012 às 13:38 #

      Concordo com você GOIANO!!!!!!!!

      Curtir

  41. EX- APOSTOLICO, EX -CORISTA, EX- PASTOR, EX- FANATICO, EX -CEGO, EX- TROUXA 10/02/2012 às 10:03 #

    Qualquer coisa que o Pr. João disser no boletim, os apostólicos aceitam, disso você pode ter certeza. e é bem provável acontecer, SE ELES FALAREM QUE ALDO ESTA TRABALHANDO EM ESPIRITO E QUE APARECE PRO SEU SOBRINHO HÉLIO VIANA, todos os apostólicos engolem igual quiabo. E o poder continua com a FAMILIA BERTONI., e os fanáticos vão se deleitar com isso dizendo que por causa dos rebeldes agora a igreja ganhou mais força, porque agora o profeta esta trabalhando em espírito ao lado da vó raivosa.

    Abraço a todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:40 #

      Mas estão mesmo planejando uma história muito parecida com essa! Coitados dos fanáticos!

      Curtir

    • Gio 11/02/2012 às 00:13 #

      Não seja trouxa, todo o poder Espiritual/divino ou maligno pode se manifestar em muitas circunstâncias, a IA é hoje uma das instituições mais atualizadas do mundo, pois tem o apoio espiritual e celestial, nada visto em nenhuma outra IGREJA OU RELIGIÃO, a maioria é apegada ao que esta escrito e fanatizada, mas não tem uma condução Espiritual.

      Apenas são estudiosos da escrituras, mas sem nenhuma direção espiritual. Não se apegue apenas ao que esta escrito e ou ao estudo bíblico. Sem um contato Espiritual, de nada valerá seu doutorado bíblico. O mais importante é ter uma condução espiritual e divina, como por exemplo Maria Santíssima, uma Rainha dos Céus com grandes poderes Espirituais.

      Deus não faz as coisas para agradar os interesses individuais de pessoas mesquinhas e invejosas ou que questionam os desejos Divinos, uma vez que o ser humano é submisso a vontade e desejo de Deus, pois somos somos criados por ele!!!!Gio

      Curtir

      • Blog do Martinho 14/02/2012 às 08:43 #

        “Instituição mais atualizada do mundo”? Como, se os fiéis não podem sequer se atualizar diariamente assistindo um simples noticiário na TV? Parece piada o que você está escrevendo, meu caro.

        “Não se apegue demais ao que está escrito”? Então vou me apegar ao quê? Aos novos ensinos de pilantras como o Aldo Bertoni, que tudo fez para ser idolatrado, endeusado e assim poder roubar sossegado as nossas finanças?

        Deus já nos deixou um manual de vida, a Bíblia. Quem a questiona são vocês, e por isso inventam novas doutrinas. Percebeu que são VOCÊS que não se submetem à vontade e ao desejo de Deus?

        Curtir

        • GIO 18/02/2012 às 01:55 #

          Eu disse instituição é sim a mais atualizada espiritualmente e não apenas as coisas materiais, não seja tolo em tentar desvirtuar o que é real e notório! Me mostre outra entidade nesta terra que tenha uma condução espiritual tão clara e em perfeita harmonia com o Reino de Deus?

          Não falo apenas sobre seguir regras de livros, filosofias, transcritos espirituais, escrituras e tantos outras formas didáticas descritas pelo homem!

          Falo sobre a possibilidade de um povo nesta terra sentir, crer e ter o apoio espiritual divino dos Santos e Anjos de Deus, com a maior naturalidade, trazendo um pedaço do reino celestial para esta terra. A comunhão espiritual é constante, permanente somente para aqueles que creem!Gio

          Curtir

          • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:55 #

            Pelo Amor de Deus! Você é cego mesmo, meu caro Gilmar! Como tem a coragem de dizer que essa “doutrina e disciplina” tão retrógrada seja “atualizada espiritualmente”?

            Veja o que ensinou o apóstolo Paulo em sua carta aos Hebreus:

            “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13:8).

            Por isso, não nos venha com essa de estar “atualizado espiritualmente”, isso é golpe para pegar trouxas que não sabem NADA sobre o Evangelho de Jesus Cristo.

            Curtir

  42. cunha 10/02/2012 às 09:52 #

    “Quem revela o segredo dos outros passa por traidor; quem revela o próprio segredo passa por imbecil.”o seus segredos martinho tu pode revelar??????

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/02/2012 às 11:37 #

      Quais segredos? Meu único segredo é minha identidade, que não interessa a você por não ser eu a enganá-lo. Descubram quem é o Aldo Bertoni, e tenho certeza de que me esquecerão.

      Curtir

      • Gty 13/02/2012 às 00:34 #

        uéééé porq que sua identidade nao interessa a ningueem ??????
        hahahahahahahahahaa
        ta com medinhooo coraçãaao porq vc nao posta a sua caronaaa ae pra nois saber quem é vc seu sem-vergonhaa….nao tem coragem nao é mesmo
        HAHAHHAHAHHAAAHA
        CARA VCS SAO COMICOS DE MAIS..,,,nao sabem nem na onde estao os narizes de vcs……se vc fosse corajoso e tivesse falando a verdade vc apareceria nao ficaria escondido sobre lenções com medo das pessoas descobrir que vc esta mentindo…

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 08:18 #

          É simples!

          Minha identidade não interessa porque não sou eu quem está roubando vocês. Por que não vai descobrir quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja?

          Para descobrir que não estou mentindo não precisa me conhecer, basta ir verificar tudo o que temos denunciado. Nunca pedi que acreditassem em minhas palavras, mas que fossem conferir aquilo que temos exposto aqui com os próprios olhos. Você foi? Acredito que não, senão não estaria aí defendendo o “profeta-bandido”.

          Quer conhecer me para quê? Para vir me ameaçar, que é a única coisa que vocês sabem fazer?

          Curtir

        • kate 16/02/2012 às 08:36 #

          vc se diz apostólico, ou o que, lá ensina pra vc não xingar as pessoas e nem acessar esse site, não é? qual o seu interesse em saber identidade das pessoas se não era pra vc nem estar aqui?? já que é pra aparecer, porque escreve apenas letras em vez do seu nome, me diz de qual cidade vc é… seu nome… e o que vc quer onde não foi convidado.

          Curtir

    • eu 13/02/2012 às 18:50 #

      SEU CUNHA
      O SEGREDO DO MARTINHO É UM GRUPO DE APOSTÓLICO QUE TRABALHA PARA O ALDO BERTONI E SABE TUDO DA VIDA DO ALDO, INCLUSIVE FREQUENTA A SEDE.
      E O ALDO BERTONI COMO NÃO TEM ONICIÊNCIA NÃO É CAPAZ DE VER QUE SÃO PESSOAS PROXIMA DELE QUE É OS DONOS DO BLOG, ESSE É O PIOR SEGREDO QUE O ALDO NÃO SABE QUEM É

      Curtir

  43. lucas 10/02/2012 às 09:51 #

    veja a mensagem desta irma

    Luiza Correa
    A DISCIPLINA APOSTOLICA E A LEI DA TERRA: Ao prometer o Espirito Santo Consolador(hoje sabemos tratar-se da gloriosa Santa Vo Rosa) Jesus disse o seguinte para seus seguidores: A pessoa que me ama(essa passagem dele se refere a promessa do envio do Espirito Consolador, não esta ele fazendo referencia as pessoas que vivem no planeta terra que diz amá-lo) obedecerá a minha mensagem(quando Jesus se manifestou para a Santa Vo Rosa em tudo ela obedeceu) e o meu pai a amara.E eu e ele viremos e faremos nela morada(Deus e Jesus passou a usá-la, para no tempo certo e apropriado eles pudessem restaurar novamente sua Igreja na terra, o tabernaculo Sagrado, IGREJA APOSTOLICA). Quando a Santa Vo Rosa implantou a disciplina na Igreja por ordem de Jesus, o regime que vigorava no pais era outro, não era uma democracia plena com todos os direitos civis estabelecidos, não havia o famoso livre arbítrio; podia–se excluir, suspender sem prazos, muitas vezes para o proprio bem da criatura humana, que se fosse mansa de coração, arrependia de seus erros e pedindo perdão poderia retornar para fazer parte do rebanho de Cristo. Após o fim do Regime Militar e o pleno restabelecimento dos direitos civis, muitas leis foram sendo criadas em prol da sociedade terrena. Algumas pessoas, apostolicas ou não pensam que so porque não se exclui mais podem fazer o que bem entende; e não é por esse ângulo que se deve olhar, a disciplina continua a mesma, quem mudou são as pessoas. Existe a lei da terra e a Igreja Apostolica apesar de ser celestial, mas estar na terra, também obedece a lei dos homens; isso não significa que os teimosos e desobedientes que insistem em adentrar o templo sagrado do senhor Deus, se continuarem agindo assim, entrarão no Reino de Deus ??? Pois seus atos não condizem quando se batizaram nas aguas da Igreja Apostolica, prometendo morrer para o pecado e viver somente para Deus. Esta escrito nas paginas das Sagradas Escrituras que quando morrerem o corpo, seus espíritos poderão receber um NÃO VOS CONHEÇO, APARTAI-VOS DE MIM vos que praticais a iniqüidade, não se deve esquecer que a disciplina apostólica é regra de conduta para o bom viver do apostólico; o corpo não vivera para sempre, o que vive é o espírito. Se não queres se tornar um espírito morto para Deus, Jesus e a Santa Vo Rosa, obedeça. A disciplina continua intacta, ontem, hoje e sempre.
    Curtir · · Seguir publicação · há 6 minutos

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/02/2012 às 23:55 #

      Essa mulher é uma coitada, a irmão Luiza Correa. Tento falar com ela há meses, mas foge de mim assim como o diabo foge da cruz! Não tem argumentação para defender o falso profeta, então começa com ofensas! Aliás, até nos bloquearam naquele ridículo blog “Avante Apostólicos”, porque não tinham como responder aos nossos questionamentos. Com essa postura, essa irmã está fadada a continuar a ser explorada financeiramente pelos espertalhões da família Bertoni e cúmplices. Que Deus possa ajudá-la!

      Curtir

      • Pensando Bem 13/02/2012 às 10:32 #

        Lamentável a argumentação da tal Luiza.
        Ela diz que Deus precisou esperar o país se democratizar para fazer valer seus planos. E No Oriente médio, vai esperar o sistema mudar também?

        Curtir

  44. lucas 10/02/2012 às 09:22 #

    engraçado que eu nem sei mais em quem acreditar vocês falam que Aldo esta doente veja um comentário no face de uma pessoa fazendo pergunta e apostólicos respondendo

    Luiz Carmo Rangel
    ha um comentario que o irmao aldo se encontra muito doente alguem aqui confirma isso? ou e mentira?
    Curtir · · Seguir publicação · há 20 horas

    Angello Santos DEVE SER COMENTARIO…
    há 20 horas · Curtir

    Wilson Lemos boato
    há 14 horas · Curtir

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/02/2012 às 23:51 #

      Ainda não sabemos, meu caro, qual é a realidade. Não sabemos se Aldo Bertoni está realmente doente ou está se fazendo de doente para não ter que ir ao Fórum no dia 27 de fevereiro próximo. Mas continuamos investigando.

      Sugiro que pergunte a esse impetulante Wilson Lemos, se ele sabe onde está o “profeta” dele, e veja o que ele vai lhe responder.

      Curtir

  45. JOAO 10/02/2012 às 08:19 #

    Não se esqueçam das caras faculdades para um grupinho de privilegiado, enquanto no interior os jovens se esforçam de maneira quase sobrenatural para concluir suas graduações. Essa é a maneira justa do profeta distribuir suas “bençãos”. Enquanto voces enviam o seu dinheiro para Aldo pagar faculdade para quem ele escolher, voce ou seus parentes mal conseguem um meio de transporte para ir para a faculdade.

    Curtir

    • rosecler 10/02/2012 às 13:25 #

      isso ai João tudo verdade… conheço muitas espertinhas que deram uma de coitadas para o velho pagar seus estudo faculdade enfim….e em troca …É CLARO SUAS CARICIAS KA KA KA

      Curtir

  46. mariana 10/02/2012 às 08:09 #

    GLÓOOOOOOOOOORIA A DEUS!!!! MAIS UM LIBERTO DESTA SEITA ESPÍRITA DISFARÇADA DE EVANGÉLICA!!!

    WALTER KEPLER PEDIU DEMISSÃO DDE SEU CARGO DE PASTOR E PROIBIU SUAS GRAVAÇÃOES SEREM COLOCADAS NO MOMENTO DE REFLEXÃO DA HORA MILAGROSA…

    E UMA PERGUNTA:

    OS FILHOS DE NILSON CAIROLLI, BATERAM EM RETIRADA DA SEITA!!

    E O NILSON CAIROLLI????

    PORQUE AINDA CONTINUA LÁ????

    QUE VERGONHA!UMA PESSOA TÃO CULTA,”ASSINAR EM BAIXO” TD O QUE ALDO BERTONI FAZ…AINDA BEM QUE O MINISTÉRIO PUBLICO E A POLÍCIA FEDERAL ESTÃO DE OLHO EM TODOs ESSES COLABORADORES DE ALDO BERTONI!!!

    LOGO SE COMPLICARÃO TAMBÉM!!!

    Curtir

  47. Gio - Por gentileza publique esta minha opinião, grato Gio!!! 10/02/2012 às 02:00 #

    Gio – ” Por favor publiquem” Quem estarás com a verdade?

    Apenas uma mansão do Bispo Edir Macedo, (sem contar um jatinho e a Record e tantos outros bens pessoais) avaliada em 14mi… é muito superior a todo o patrimônio que dizem ter AB. Será que os outros líderes são melhor que ele? Mesmo assim eu acho que o Bispo Macedo faz uma obra de redenção e que acolhe muitas almas puras para Deus. Ele tem todo o poder material nesta terra, mídia, canal de tv aberta e tantos outros meios e é super milionário ou bilionário, mas mesmo assim continua a se dedicar em salvar almas para Deus, será apenas pelo dinheiro ou ele tem convicção do faz?

    A Bispa Sônia e seu marido saíram correndo dos EUA, e a maioria de seus templos estão em situação comprometedora, o “Apostolo” Waldomiro” Mundial faz milagres que nem Jesus o filho de Deus o Pai fez e tantos outros absurdos impublicáveis.

    Ou estará certo e com a verdade os Espíritas, Macumbeiro, Umbandista, Budista que traz uma mensagem espiritual para o alento de seus súditos e seguidores?

    Muito mais atualizado espiritualmente do que tudo isso nesta terra é esta Igreja Apostólica, nada se compara. Tem disciplina, doutrina e o Consolador (atualidade Espiritual) que revelaria tudo aquilo que Jesus (nosso Salvador) teria a acrescentar e dizer para o povo de hoje( Espiritualmente nada visto antes).

    Um povo Santificado (como se vivesse na região Celestial) nesta terra e dirigido Espiritualmente por Deus e seu Filho amado Jesus e pelo poder espiritual da Virgem Maria, uma Santa de Grandes poderes e Glórias e que ajuda seu povo a compreender os mistérios do Reino Celestial. Tenham todos vocês a certeza e garantia que esta Igreja Apostólica é dirigida espiritualmente pelo Reino de Deus e seu filho Amado (Jesus).

    Para aqueles que conhecem e confiam sabem que seria uma decepção para humanidade, ser falcatrua, mentira, ilusão, decepção, desespero se esta Igreja Apostólica, fosse mais uma com o simples propósito de iludir o povo e enriquecer seus dirigentes.

    Pelo que tenho visto e notado é que vocês tentam provar ou mostrar que o atual e único dirigente da IA cometeu irregularidades perante seu povo em benefício próprio.

    Se ele esta disposto a não envolver a IA e seu povo e assume sua defesa, temos que ser paciente e esperar pela justiça do País, mas sem julgar e condenar antecipadamente.

    Mas uma coisa a todos que conhecem a IA sabe que em momento nenhum o poder Celestial e Espiritual, composto por Deus o Pai, Jesus nosso filho Amado, Maria Santíssima e os Santos da Glória Celestial e principalmente a Santa Rosa (ou melhor a Santa Vó Rosa “espírito de grande poder”) uma Santa de grandes Poderes e Glórias abandonou espiritualmente esta igreja e seu povo. Podem ter certeza que ninguém nesta terra tem mais proteção espiritual do que este povo Apostólico, acredite quem quiser, mas é a mais pura verdade.

    “Eu” não acredito no que vou falar, mas na pior da hipótese, se o Líder da IA fraquejasse, mesmo assim vemos que todo o poder Espiritual do Santos estão e continuam com este povo IA até o fim. Mas nem isso eu acredito, pois não vejo maldade em um líder (86 anos) nos tempos de hoje ter bens materiais, o que o mesmo faria com isso, deixaria pra seus familiares (isto seria um ato de amor, compaixão, arrogância, orgulho???

    O que vejo é que este povo (Apostólico) tem sim a maior inspiração e proteção Espiritual e a que mais se dedica e quer um dia estar na Glória Celestial, a que mais faz hinos em louvor ao Reino de Deus e prega a Santidade. Em fim, na minha visão é o povo mais Espiritualizado da nossa atualidade! Salve, Maria Santíssima a mãe Santa e Celestial de nosso Salvador!! Gio

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/02/2012 às 11:22 #

      Quem estará com a verdade? Sr. Gilmar, por que você não experimenta conhecer o que Aldo Bertoni e seus corruptos cúmplices aprontam fora das paredes da igreja? Eu lhe desafio: vá conhecer quem é a família Bertoni, incluindo o sobrinho do Aldo Bertoni, que é contador e administrador da Igreja Apostólica, e tenho plena certeza de que você se unirá a nós nesta luta pela verdade e pelo resgate da honestidade na Igreja Apostólica. É impossível conhecê-los e não se revoltar com tudo o que eles fazem com o povo apostólico, exceto se você também for um corrupto e resolver explorar a situação financeiramente, dando apoio a eles em troca de algum benefício financeiro.

      Sobre outros líderes religiosos também envolvidos em casos de corrupção, é preciso comentarmos dois aspectos. Primeiro, não temos nós nada a ver com estes homens, pois nunca fomos das igrejas deles e nem pretendemos fazer parte. Nós fomos roubados, enganados e prejudicados pela máfia do Aldo Bertoni, e não dos líderes religiosos citados por você. Portanto, nosso foco aqui é o ALDO BERTONI. O segundo aspecto é destacar que quando vocês defendem o Aldo Bertoni, mesmo apesar de tudo o que pesa contra ele na justiça brasileira, vocês estão fazendo exatamente o mesmo que fazem os defensores do Edir Macedo, Bispa Sônia, etc. Aliás, os argumentos utilizados pelas pessoas que acreditam na inocência desses líderes são exatamente os mesmos que vocês utilizam para defender o Aldo Bertoni: dizem que eles são perseguidos pelo diabo, que Jesus também foi injustiçado dessa forma, etc, entre outras desculpas esfarrapadas. Será que você consegue perceber isso?

      Mas você tem razão quando ainda assim reconhece algum valor no trabalho de líderes religiosos com pendências judiciais, como o Edir Macedo. Mas você sabe qual a diferença entre Edir Macedo e Aldo Bertoni? O primeiro pode ser corrupto, ter enriquecido de forma ilícita e pode ser o que for, mas ao povo de sua igreja ele ensina o que está na Palavra de Deus! Edir Macedo não ensina nada diferente do que está na Bíblia, e se você for na igreja dirigida por ele, ouvirá o mesmo que é ouvido em qualquer outra igreja evangélica. Talvez por isso, por se sustentar na Palavra, a Igreja Universal tenha crescido tanto e ostente tanto poder na sociedade. Se o líder está errando, o problema é dele, ele pagará caro no dia do juízo, mas ao menos a igreja dele caminho no Evangelho de Jesus Cristo.

      Já sobre o Aldo Bertoni, não podemos dizer o mesmo. Sabia que Aldo sequer é cristão, e não sabe NADA sobre Jesus? Tente conversar com ele a respeito, em 2 minutos você identificará a extrema dificuldade dele em conversar sobre as coisas de Deus. Posso afirmar com segurança que Aldo Bertoni acredita em misticismo, algo como uma mistura de espiritismo, com umbanda e outras crenças pagãs. Foram várias as vezes que irmãos apostólicos o flagraram com o famoso galhinho de arruda atrás da orelha. Diferentemente do Edir Macedo que pode estar fazendo coisas erradas mas ensina o certo ao povo, Aldo Bertoni afasta o povo apostólico cada vez mais dos caminhos do Senhor e da pureza do seu Evangelho. Talvez isso explique o fracasso da Igreja Apostólica, que não possui qualquer irrelevância para a sociedade. Deus não abençoa o que não é Dele.

      Será que você consegue compreender essa gritante diferença, meu caro Gilmar?

      E respondendo diretamente a sua pergunta. Quem estará certo? A Palavra de Deus, e somente ela. Estará certo quem segue COM FIDELIDADE esse legado de instruções que Deus nos deixou, que é a Bíblia. Isso não significa, de forma alguma, que aqueles que a seguem com fidelidade sejam PERFEITOS, porque somos todos humanos imperfeitos e ímpios. Paulo nos ensina: “Porque TODOS (vejam que ele próprio se inclui aí) pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23).

      A Igreja Apostólica tornou-se uma miscelânea de crenças católicas com crenças espíritas que é vista como uma aberração para todos aqueles que possuem um mínimo de conhecimento da Palavra de Deus. Aliás, na Igreja Apostólica atual se confirma tudo o que Cristo nos ensinou sobre os falsos profetas, principalmente quando Jesus ensina a COMO identificar um falso profeta: “Pelos seus frutos os conhecerão” (Mateus 7:16 a 20).

      TODOS aqueles que tiveram a dignidade e hombridade de levantar a bunda da cadeira e ir descobrir por conta própria quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, seus rolos empresariais, seu enriquecimento ilícito, seu gosto por prostitutas, seu envolvimento com ameaças e agressões contra desafetos, entre outras aberrações, hoje sabem COM TODA CERTEZA que Aldo Bertoni não tem parte alguma com DEUS, e sim com o diabo.

      Você fala ainda sobre um povo “santificado”, mas sabe muito bem que isso é apenas é uma máscara para ocultar a verdade. Quem conhece com profundidade a realidade da Igreja Apostólica, por ter vivido em seu seio por décadas e ter tido contato com muitas histórias, depoimentos e comunicados do povo Brasil afora, sabe que essa “santidade” é falsa. Infelizmente, o que impera na Igreja Apostólica é a HIPOCRISIA, pois raros são aqueles que conseguem cumprir todas as regras sufocantes impostas por Aldo Bertoni. E não podia ser diferente, já que o próprio líder supremo da igreja é a HIPOCRISIA em pessoa, visto que dá um monte de ordens ao povo, mas ele mesmo não segue nenhuma.

      Decepção para a humanidade? Meu caro, como a humanidade vai se decepcionar com aquilo que ela nem conhece? Quem lê suas palavras acha que a Igreja Apostólica é conhecida internacionalmente, respeitada no mundo inteiro, quando na verdade nem no Brasil, onde foi fundada há quase 60 anos, é conhecida. Quantas pessoas apenas aí na sua rua são apostólicas? Provavelmente só sua família! A igreja está presente em menos de 4% das cidades brasileiras e seus templos sempre ficam escondidos nas periferias das grandes cidades, não alcançando quase ninguém. Seus programas de rádio são transmitidos, a maioria, nas madrugadas e sempre em rádios de baixíssima audiência. Seus membros não representam nem 0,01% da população brasileira, visto que numa população superior a 190 milhões de brasileiros, menos de 25 mil são seguidores da seita. Como a humanidade pode se decepcionar com isso?

      Você também diz que o povo tem que “assumir a defesa” do Aldo Bertoni, porque ele próprio não o faz. Sabe por que ele nunca se defendeu e nunca teve a dignidade de dar um esclarecimento convincente e esclarecedor para vocês? Por que os considera LIXO! Só servem para OFERTAR! Aldo Bertoni tem o menor respeito por vocês e por isso acha que não tem de dar satisfação de nada! Para Aldo Bertoni, enquanto existir “trouxas” o suficiente para bancar todo o luxo de sua família, ele vai “tocando” o negócio. O dia que deixar de compensar financeiramente, ou que a justiça efetivamente impedi-lo, pode ter toda certeza, ele larga vocês a verem navios e foge para algum lugar desconhecido.

      Repito, meu caro Gilmar: você não vê maldade no Aldo Bertoni porque NÃO O CONHECE, e deve ser daqueles que nunca conversaram com ele mais do que 10 segundos, na fila para cumprimentá-lo. Hoje ele tem 86 anos de idade, mas seu saco de maldades já foi aberto há muitos anos, quando era bem mais novo. Vale lembrar que Aldo Bertoni foi empossado na igreja, quando assumiu seu primeiro cargo, quando tinha apenas 50 anos de idade.

      A vergonha que os apostólicos estão passando, pois agora são conhecidos no Brasil inteiro como os “fanáticos seguidores do profeta tarado” (basta fazer uma simples pesquisa na internet e você também constatará isso), é a maior prova de que DEUS não está nessa seita, meu caro, pois o Deus Pai NUNCA deixa serem envergonhados aqueles que o obedecem fielmente. Como DEUS estaria em um lugar onde ELE próprio é relevado a segundo ou terceiro plano, pois quase toda honra, glória e louvor são dirigidas ao imundo e pecador Aldo Bertoni e sua falecida tia Rosa?

      Espero que muito em breve, meu caro, quando mais uma das profecias da Igreja Apostólica não se cumprir (a morte do Aldo Bertoni, sem arrebatamento de ninguém), você também possa se libertar e perceber que é apenas mais uma vítima de um daqueles falsos profetas contra os quais Jesus Cristo tanto nos alertou.

      Deus o abençoe.

      Curtir

      • missionario Roberto 15/02/2012 às 04:19 #

        quer saber quem é ALDO BERTONI Sr Gilmar? leia a biblia pelo menos uns 10 minutinhos por dia e JESUS o autor e consumador da nossa fé vai te revelar quem é ALDO BERTONI, aí vc vai ver quao inocente ou melhor cego espiritualmente falando, vc é, mas nao é só vc nao todos nós que fomos enganados na igreja APOSTOLICA fomos, e muitos como vc ainda sao, nao questione nada mais com ninguem nao, va pro joelho em oracao e suplicas e leia a biblia que Jesus vai te libertar e ainda te usar para a libertacao de muitos, um abracao fique com Deus

        Curtir

  48. Maria ,Acre 10/02/2012 às 00:27 #

    Olha sr.Martinho eu acho que não é da sua conta a respeito da oferta que damos para ig.temos certeza absoluta que ela é bem empregada,pois é empregada toda em beneficio da manutenção da igreja,se não fosse o problema seria nosso,acho que vocês tem é inveja,pois quanto mais vocês falam mais nos ofertamos,outra não somos obrigados a ofertar oferta quem quer,não como uma certa ig.que está milhonaria,ela sim obriga seus membros a vender até sua moradia para dar pra ig.uma tia minha até saiu de lá pr.não aguentou tanto dinheiro que tinha que dar,outro conhecido meu vendeu a sua casa com promessa que ia ganhar o dobro ficou na absoluta miséria sem uma casa para morar,,,,isso sim é sugar os inocentes,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 11/02/2012 às 09:25 #

      Como não é da nossa conta? E as décadas em que fomos ofertantes e dizimistas desta igreja, como fica? É certo que eu doei ESPONTÂNEAMENTE este dinheiro para a IGREJA, mas por que não posso protestar por descobrir que Aldo Bertoni e seus familiares desviaram grande parte desse dinheiro para seus próprios bolsos?

      É ridículo quando vejo vocês dizerem que “tem certeza absoluta de onde a oferta é empregada”. Mentira, vocês não sabem NADA sobre onde a maior parte desse dinheiro é gasto. Até aquele balanço fraudulento lido na Sede, uma vez por ano, se eu te perguntar algum valor que foi lido lá, tenho certeza de que você NUNCA lembrará! Aquilo é feito pelo sobrinho do Aldo Bertoni apenas para enganar trouxas e parecer que estão prestando contas!

      Veja o balanço abaixo e tente me explicar, apenas esse exemplo: COMO PODE UMA IGREJA PAGAR QUASE 300 MIL REAIS DE IPVA (IMPOSTO SOBRE CARROS) QUANDO AS IGREJAS SÃO CONSTITUCIONALMENTE IMUNES DO PAGAMENTO DE QUALQUER IMPOSTO? TENTE EXPLICAR!

      Se Aldo Bertoni fosse honesto como era o Bispo Eurico, certamente a Igreja Apostólica seria muito maior, estaria presente em muito mais cidades, com templos grandes, bonitos, confortáveis e bem localizados, e teria diversas rádios próprias espalhadas por esse país. Mas, ao contrário disso, o que vemos após 56 anos de existência? Uma igreja minúscula, desconhecida, pobre e nada desenvolvida. Nas últimas décadas, minha cara Maria, a única coisa que cresceu na igreja foi o patrimônio particular da família Bertoni. Acorda, irmã!

      Isso mesmo, oferte mesmo! Enquanto vocês se matam para fazer isso, a família Bertoni dá risadas! Será que você conhece o Alex, o filho bastardo do Aldo Bertoni? Sabe onde ele gasta o seu dinheiro, irmã, que você doa aí no Acre? Então procure saber, tenho certeza de que ficará impressionada!

      Não nos interessa o que acontece em outras igrejas, cada um com seus problemas. Nosso foco é este local onde fomos ofertantes e dizimistas por décadas. Tenho certeza de que você, irmã Maria, nunca deixou seus filhos e seus familiares em casa todos os finais de semana para ir pregar VOLUNTARIAMENTE E GRATUITAMENTE em locais distantes, sacolejando em ônibus velhos por estradas esburacadas país afora. Então não critique quem fez tudo isso pela igreja, para agora descobrir que esse sacrifício todo foi feito com o único propósito de enriquecer uma família de miseráveis espertalhões.

      Aliás, como você afirma que não é obrigatório ofertar na Igreja Apostólica? Já esqueceu daquele “ensinamento” do Aldo Bertoni onde diz que você COMETE PECADO se não ofertar na Igreja Apostólica? Eu refresco sua memória, leia o boletim abaixo:

      Clique para acessar o boletim100699.pdf

      O que me diz, irmã Maria, ofertar na Igreja Apostólica é ou não é uma OBRIGAÇÃO?

      Curtir

      • glória 11/02/2012 às 19:12 #

        eu sei oq cresceu na igreja! As MENTIRAS, o adultéro e outras mais…

        Curtir

      • Fabia de Lucas 12/02/2012 às 20:44 #

        Martinho, parabéns, disse tudo o que deveria, mas você tem muita paciência para explicar detalhes para pessoas de mentes fechadas e atrofiadas, vamos ver se essa tal de Maria, aprenda dessa vez, com sua resposta.
        Porque ela não vende a casa onde mora e manda o dinheiro para a IA.

        Fique com Deus,

        Curtir

      • Fabia de Lucas 12/02/2012 às 20:57 #

        Olá Martinho, você disse a verdade e tudo que devia, não sei como você consegue e tem paciência para dar explicações para pessoas iguais a esta Maria, pessoas com mentes atrofiadas, que com o fanatismo que tem não conseguem ver meio metro na frente do nariz.. Vamos ver se agora ela pensa um pouco mais e deixe de ser tapada, ou talvez ela queira vender os bens pessoais e enviar o dinheiro para o primaz, porque ele está precisando muito para pagar os advogados que o defendem.
        Isso porque o Aldo Bertoni se diz inocente e até pagou fiança de R$ 109.000,00 para responder em liberdade, se é inocente e pagou tudo isso, imagine se não fosse?

        Que Deus te de forças e paciência para poder dar mais explicações para esses tipos de pessoas.

        Fiquem todos com Deus.

        Curtir

  49. QUERO SABER DO PRÓXIMO FALSO PROFETA ? 10/02/2012 às 00:01 #

    O ALDO ESTÁ BEM PERTINHO DA MORTE, EU TENHO ESSE PRESSENTIMENTO TODOS OS DIAS JÁ VEJO ELE NO CAIXÃO, AGORA QUERO SABER COMO SERÁ O VELÓRIO VAI SER IGUAL DA DONA ODETE PRA TODA IGREJA?
    E QUEM VAI ASSUMIR O LUGAR DELE? OU O JOÃO STANCEY VAI CONTINUAR ESCREVENDO O BOLETIM BEM ASSIM : – EU IRMÃO ALDO….BLA BLA BLA.
    PORQ SE O JOÃO STANCEY FAZER ISSO DEPOIS DA MORTE DO ALDO VAMOS PENSAR QUE O ALDO ESTÁ APARECENDO OU ENTRANDO NO CORPO DO JOÃO STANCEY.
    OU NÃO TERÁ MAIS PROFETA?

    Curtir

    • suely Bitencourt 10/02/2012 às 08:20 #

      O PRÓXIMO SERÁ NILSON CAIROLLI INCORPORANDO E RECEBENDO ORDENS DE ALDO BERTONI,POR ISSO ELE ESTÁ LÁ AINDA…kkkkkkkkkkkkkkkkk

      E ESSE POVO VAI SER ENGANADO DE NOVO,MESMO DESCOBRINDO QUE NÃO SERÃO ARREBATADOS JUNTO COM O FALSO PROFETA,COMO ELE MESMO PROMETIA AOS FIÉIS!!!

      Curtir

    • Juninho 10/02/2012 às 08:52 #

      Ahhh mais quando o AB morrer vai acabar o MUNDO, você esqueceu disto kakakakakaakak

      Então pra que ter Sucessor do Sucessor.

      Como dizem os Fanaticos.

      No dia 27 de fevereiro irá acontecer o maior MILAGRE que o mundo jamais viu.
      Estou esperando apenas uma ressurreição de 1 pessoa morta a pelo menos 3 dias igual a lazaro

      Curtir

      • JOAO 10/02/2012 às 11:20 #

        Martinho, tem como colocar aqui o boletim onde é promessa da Igreja que o Aldo iria arrebatar o povo antes de morrer ? porque já tem gente dizendo que nunca ouviu isso, ou que ele ia arrebatar mas não disse que seria antes de morrer e tal.

        Curtir

        • Blog do Martinho 10/02/2012 às 12:38 #

          Mande eles ouvirem o hino “A COROAÇÃO DO SANTO PRIMAZ”. Ou será que o hino é só mais uma mentira para enganar o povo?

          De qualquer forma, vou procurar boletins que falem a respeito e o republicaremos aqui.

          Curtir

      • Reginaldo 13/02/2012 às 11:20 #

        Juninho, quem disse que no dia 27 de fevereiro irá acontecer o maior MILAGRE que o mundo jamais viu? Foi o Irmão Aldo?

        Curtir

        • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:10 #

          O único e verdadeiro “milagre” que ALDO BERTONI produziu, meu caro, foi ter conseguido multiplicar milhares de vezes o seu patrimônio particular e o patrimônio de sua família sem sequer trabalhar desde os 40 anos de idade! É claro, além de enganar milhares de bobos, como nós fomos, por tantos anos sem ser descoberto.

          Curtir

        • Juninho 17/02/2012 às 09:12 #

          Quem esta falando são os pregadores que vem até minha congregação.

          Curtir

    • Camila 10/02/2012 às 10:31 #

      pra vc q escreveu isso.vai aqui ho..o santo primaz so vai morrer se Deus quizer,se Deus quizer ok!!vcs nao conseguem ficar sem ele,e fica dando jeitinho para estar falando no nome dele.mas ele é misericordioso e ainda capaz de perdoar vcs.se vcs tivessem certo vcs cuidaria da suas vidas e deixavam os fieis em paz.porque vcs n conseguem em?VCS n valem nada porque se alguem n presta agente nen se quer lembra do nome do mesmo.a…agora vcs fica o tempo todo aldo,aldo,aldo.continuem asim pois o nome dele deve ser divulgado.e saiba q a igreja fik cada x mas forte e ama ele ainda mais.e pra este malandro do martinho vai um conselho leia mais a biblia,e ve a historia de moises,abraao jeremias,poucos acreditavam neles.hj td e repete!! vcs queria estar no lugar dele mas n pode n pode..kkk

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/02/2012 às 00:06 #

        Aldo Bertoni está bastante doente (ou está se fazendo de doente, para não ter de encarar o tribunal no próximo dia 27, ainda não sabemos), minha cara, e chegará a hora em que não haverá médico pago o suficiente para salvá-lo. É homem comum como qualquer outro, coitado de quem acha diferente.

        Veja o que diz a Palavra de Deus sobre os falsos profetas:

        “Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá”. (Deuteronômio 18:20)

        Espero que você se lembre dessa palavra no dia em que Aldo Bertoni morrer, pois nesse dia você poderá ter a confirmação de que Aldo Bertoni NÃO É PROFETA DE DEUS.

        Aldo não nos perdoa por termos o denunciado, ele quer é nos matar, morre de ódio por termos desafiado toda a sua valentia e termos denunciado seus crimes. Se duvida, pode perguntar diretamente para ele!

        Acho que é você quem deveria ler a Bíblia, minha cara Camila, pois de tudo o que eu li, não achei uma linha dizendo que os profetas do passado mentiam ao povo, que ficaram milionários explorando o povo ou que cometeram abuso sexual contra mulheres do seu povo. Você já achou isso na sua Bíblia?

        Curtir

    • Reginaldo 11/02/2012 às 12:42 #

      Mesmo se você for contar quantos grãozinhos de areia tem no mundo inteiro, quando você terminar Aldo ainda estará vivo.

      Curtir

      • Blog do Martinho 13/02/2012 às 23:49 #

        Vamos apostar?

        Curtir

      • lijoju2014 01/07/2014 às 08:51 #

        Olá meu caro Reginaldo.

        E agora que o bandido Aldo Bertoni Morreu, o que você me diz??/

        Ainda continua fanático assim???

        Acorda meu caro !!!!

        lijoju2014@outlook.com

        Curtir

        • Reginaldo 22/08/2014 às 19:27 #

          Você pensa que ficou livre de Aldo Bertoni, com a morte física de seu corpo?

          Está enganado, logo Ele voltará para te expulsar de vez da Igreja Apostólica. Digo isso porque você ainda está na Igreja, diz que não porque é mentiroso e não quer ser identificado pelo povo Apostólico.

          Se você tivesse se identificado para o povo Apostólico você não estaria atualmente na comissão gestora da Igreja Apostólica.

          Agora o Irmão Aldo é imortal, quando Ele voltar você não poderá fazer mais nada contra Ele.

          Não poderá mais processar, acusar de adúltero e abusador de fiéis, de milionário, homicida entre outras acusações.

          Em seu novo corpo celestial o Irmão Aldo continuará a sua missão de Profeta de Deus a frente da Igreja Apostólica.

          Você pensa que vai ficar no lugar dele, mas está completamente enganado.

          O trono que Deus deu ao Santo Irmão Aldo na Igreja Apostólica é dele.

          Esse galardão ninguém tira dele, nem você, nem a morte, nem qualquer outra pessoa.

          Hoje você faz parte da comissão gestora da Igreja Apostólica, mas é só por um tempo.

          Quando o Irmão Aldo voltar você será jogado fora para que se cumpras as profecias de Deus.

          Sei que você deseja ser o presidente da Igreja Apostólica a fim de mudar a doutrina e disciplina ensinada por Jesus através da Santa Vó Rosa e do Irmão Aldo.

          Porém isso não acontecerá.

          Eu pessoalmente até acredito que você será o diretor da Igreja Apostólica para que se cumpram as profecias de Deus contidas nas sagradas escrituras.

          Porém uma coisa eu posso te garantir: Você nunca vai conseguir mudar a doutrina e a disciplina da Igreja Apostólica.

          Sei que você vai se esforçar ao máximo para conseguir seu objetivo mas isso será impossível, porque maior do que você, é a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo.

          Pelo que vejo nas sagradas escrituras você ainda vai se declarar o novo profeta da Igreja.

          Isso será um meio de você ser aceito pela maioria dos Apostólicos.

          As sagradas escrituras diz ainda que você vai realizar grandes milagres com os quais você vai conseguir enganar os Apostólicos cujo os nomes não estão escritos livro da vida.

          Depois disso sim, você será expulso da Igreja Apostólica.

          Essa será a sua primeira derrota em todos esses anos que você lutou contra o Santo Irmão Aldo e Igreja Apostólica.

          Revoltado você vai procurar um meio de reunião todas as Igrejas Evangélicas para juntos atacarem a Igreja Apostólica.

          E passará a maior vergonha diante de toda a humanidade.

          Pois todas as pessoas na terra irão ficar sabendo o que Deus fez com você e com as Igrejas que estiverem do seu lado.

          É tão certo que isso acontecerá, que antecipadamente, Deus lhe deu um apelido. REI GOGUE.

          Guarde bem esse comentário assim como guardou o comentário que eu havia feito antes.

          Eu também vou salvar em meus arquivos a resposta que você deu ao meu comentário.

          —————————————————————————————

          Há, eu esqueci de te perguntar uma coisa!

          Você sabe que dia sai sentença do maior profeta de Deus “Santo Irmão Aldo”?

          Vai ser no fórum da barra funda?

          Sabe se a Record vai fazer a cobertura jornalística?

          —————————————————————————————

          Essa profecia se cumpriu perfeitamente bem na pessoa do irmão Aldo!

          Isaias, Capítulo 54, Versos 16 e 17

          Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.

          Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.

          [E cumpriu]

          Que versículo perfeito! Só faltou Deus dizer o nome do tribunal onde Aldo Bertoni seria acusado.

          Só não fez isso porque se não você teria procurado outro tribunal para fazer suas falsas acusações.

          Por enquanto, a paz do Senhor.

          Até a próxima, Pastor Nilson Bittencourt Cairolli.

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.