As Testemunhas do “Profeta”

12 fev

Quem está acompanhado o caso, deve ter percebido que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo lançou, em seu site, a lista de testemunhas relativas ao julgamento do Aldo Bertoni no processo em que responde por abuso sexual.

Quem não sabe como consultar, é só acessar o site do tribunal (www.tj.sp.gov.br) e realizar a pesquisa do processo cujo número consta na imagem abaixo:

(Clique na imagem para ampliá-la)

Além das 16 testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, pudemos conhecer os nomes das 56 testemunhas arroladas pelos advogados do Aldo Bertoni como testemunhas de defesa.

Vejamos quem são:

Testemunhas de Acusação
CLEUDETE REGINA PEREIRA LEAL
LENIRA DE FATIMA SILVA ALVES
CLAUDIA DO NASCIMENTO RIBEIRO
MARIANGELA DO NASCIMENTO RIBEIRO
DJALMA JOSÉ DA SILVA
LUCIANA (?)
CLAUDETE CONCEIÇÃO BARBOSA DA SILVA
DAIANE FATIMA DOS PASSOS
MARIA AMARANTE XAVIER
ODETE DE LIMA OLIVEIRA
DIRCEU LEAL VIEIRA
LETICIA RIBEIRO COSTA
GENECI CONCEIÇÃO
SILVIO RUFINO ALVES
MARIA APARECIDA DE LIMA
LILIAN CORDEIRO FERNANDES DOS SANTOS
Testemunhas de Defesa
ORLANDO ARANTES MARQUES
DILCINEY LUIS DOS SANTOS LIMA
ANTONIO PEREIRA
SUELI DALUZ PEREIRA DE ARRUDA
JOÃO DE DEUS ARRUDA
ORÍDIA PEREIRA
VANDERLEI FRANCISCO DO NASCIMENTO
ROZIANE OTTO DA SILVA NASCIMENTO
JOSÉ DAMARAT
ANTONIO BARBOSA DA SILVA
EFIGÊNIA JOVENTINO
ZENIRA DA SILVA
ALDA CRISTIANE MARTINS DE ARAÚJO
MARIA APARECIDA SANTANA FERNANDES
LIDIANE APARECIDA FERNANDES
WESLEY MATIAS DE OLIVEIRA
GILMAR SOARES DE SOUZA
ALVANDIR FERREIRA DOS PASSOS
ODETE ROSA ARAÚJO HENRIQUES
SANDRA DE OLIVEIRA FERNANDES
GISLAINE FERNANDES
JOÃO CARDOSO DE OLIVEIRA
ELLIETE PIASSA SOUZA
JORGE DAILOM PEREIRA
MARIA DOS SANTOS ROBALDO
MARIA FÉLIX SANTANA MARKOSKI
EDINALVA BISPO DE SANTANA SILVA
OBERDAN OLIVEIRA MARQUARDT
NERILDA DE SOUZA ARAÚJO
ROSELY CRISTINA BELLACOSA DA SILVA
MARIA DAS DORES PEREIRA DA SILVA BRANDALISE
JOÃO STANCEY
HELIO VIANA DA ROCHA
MARLENE DE OLIVEIRA PADILHA
IVANI RIBEIRO COSTA
SONIA SOARES DE SOUZA
CLÉLIA PEREIRA DOS SANTOS
MARIA DA SILVA DINIZ
MARIA APARECIDA DA SILVA SOARES
NAIR SILVA SOARES
APARECIDA DONIZETE DINIZ DE OLIVEIRA
CÍCERA APARECIDA SOARES DOS SANTOS
VITÓRIO RODRIGUES DA ROCHA
DONIZETE JOSÉ DA SILVA
RONALDO RODRIGUES DA ROCHA
ADRIANO DE SOUZA PINTO
ROSANA RODRIGUES DA ROCHA
LENILZA CALHEIROS DA SILVA ROCHA
LUÍS AMBRÓSIO DA SILVA NETO
WAGNER FIORI
BENEVENUTO RUFINO DOS SANTOS
MARIA ELISA RUFINO DOS SANTOS
DEISY CRYSTINA WEBBER BRASIL
IDELMA APARECIDA DE CAMARGO SPERÂNDIO
ROSENILDA HENRIQUE DOS SANTOS DE OLIVEIRA
LUCINEI LUIZA DE MOURA SANTOS

Sobre as testemunhas de defesa do Aldo Bertoni, gostaria de fazer algumas considerações:

1. Os advogados do Aldo Bertoni podem arrolar quantas testemunhas eles quiserem, é um direito deles, e eles “abusam” desse recurso porque é uma das poucas coisas que eles têm a fazer para tentar defender o criminoso Aldo Bertoni. Mas isso, de forma alguma, significa que o Magistrado (juiz) responsável pelo caso, aceitará ouvir tais testemunhas. Provavelmente, reduzirá significativamente a quantidade de testemunhas de defesa a serem ouvidas.

2. A maior parte desses nomes que serão convocados para defender o Aldo Bertoni, são velhos conhecidos nossos. Veja que muitos deles também são parentes de várias  testemunhas de acusação e também de várias das vítimas do Aldo Bertoni. A pergunta que se faz é: vocês realmente acham que o Juiz do caso considerará válido o testemunho de pessoas que tem relação de dependência financeira e/ou psicológica com o réu? Vamos citar apenas um exemplo: o João Stancey, nosso escritor de boletins, é empregado do Aldo Bertoni, mora em casa da igreja e ainda emprega seu filho João, sua filha Rosana e seu genro João Marcos na igreja. Que validade tem o depoimento de um homem tão dependente financeiramente do réu?

3. Todas essas testemunhas de defesa, caso o Juiz aceite ouvi-las, vão dizer o quê em seu depoimento? Que o “irmão Aldo é bonzinho”? Que o “irmão Aldo é santo”? Lembrem-se que, se em seus depoimentos alguma dessas pessoas se arriscar a MENTIR a favor do Aldo Bertoni, por estar sob juramento, poderá ser processada e presa por FALSO TESTEMUNHO, o que dá uma pena de 1 a 3 anos de prisão e multa.

4. Já ouvimos o discurso de algumas dessas testemunhas de defesa, e o que elas alegam é que “sempre estive na sala do irmão Aldo e ele nunca fez nada comigo”. Ora, não existe argumento mais inválido que esse, pois se o meliante praticar o crime contra apenas UMA pessoa, já é criminoso. Num exemplo hipotético, se um professor de 30 alunas for respeitoso e muito bom com 29 alunas e revolver abusar sexualmente de apenas uma delas, ele é considerado inocente?

5. Acreditamos que a maior parte dessas pessoas arroladas como testemunas de defesa sequer sabem que vão ser convocadas. Será que estarão dispostas a se expor dessa forma à justiça e testemunhar sob juramento sobre algo que não presenciaram?

6. Por que grandes defensores do criminoso Aldo Bertoni, como os pastores Nilson Bittencourt Cairolli e Edson Araújo, não foram arrolados como testemunhas de defesa do Aldo Bertoni? O que eles sabem que os fizeram ficar de fora dessa? Não seria essa a grande chance desses homens efetivamente defenderem o meliante Aldo Bertoni?

No próximo post, faremos uma análise sobre o grau de parentesco entre as testemunhas de acusação e de defesa, que estão sendo colocadas umas contra as outras pelos advogados do Aldo Bertoni, por culpa e em nome do profeta diabólico.

Fiquemos todos com Deus.

134 Respostas to “As Testemunhas do “Profeta””

  1. Claudio batistela 24/02/2012 às 12:18 #

    Ok……ninguem aqui é marinheiro de primeira viagem e muito menos moleque!!!

    IP: 177.33.126.136
    Decimal: 2971762312
    Hostname: b1217e88.virtua.com.br
    ISP: NET Serviços de Comunicação S.A..
    Organization: NET Serviços de Comunicação S.A..
    Services: None detected
    Type:
    Assignment: Static IP
    Blacklist:

    Country: Brazil
    State/Region: Sao Paulo
    City: São Paulo
    Latitude: -23.5333
    Longitude: -46.6167

    Isso apenas com uma simples busca…..se kizer mais meu caro Martinho, é só dizer…..Isso é atitude de moleque e não de alguem que imaginavamos!!
    Abraços

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 12:36 #

      Muito obrigado, meu caro. Pelas coordenadas descritas por você, chegamos próximo à Rua Paraíba, no bairro do Pari, em São Paulo. Encontrei inclusive o número da casa, mas não vou citá-lo aqui. Alguém conhece algum apostólico que more lá? Se conhecer, achamos o nosso “hacker”!

      Logo mais lhe enviarei mais alguns IPs, ok?

      Curtir

      • Hacker 29/02/2012 às 01:09 #

        nao tem respostas para o meu comentario neh?? Lamentavel ver uma pessoa q diz ser sabio no mundo da informatica nao responder questionamentos simples! Com certeza o Claudio Batistela nao teve exito na sua nova procura pelo IP, neh verdade? vou te ajudar um pouco http://whatismyipaddress.com/ tenta ai Leigo! e comprove a sua burrice!

        Curtir

  2. levi 22/02/2012 às 22:37 #

    Me engana que eu gosto essa MADA RESPEITOSA onde? ou voce tambem não sabe ler? o que ela diz ofendendo , caluniando é respeito? onde?Me desculpe mas puxar osaco de pessoas que usam palavreado desse tipo e ainda querem achar ruim quando re vidamso com frases que não agradam a vocês? que é isso?

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/02/2012 às 19:50 #

      Meu caro amigo, e por acaso a Sra. Madalena disse alguma inverdade? Essa é a realidade da Igreja Apostólica! Só quem é cego e muito fanático que não está percebendo nada! Acorda, irmão!

      Curtir

  3. Claudio Batistela 22/02/2012 às 22:12 #

    Essa foi pra dar risos néh?

    Uma tal de Angélica me disse:
    Esse Claudio Batistela, se acha o “pode tudo” (como se tivesse moral pra falar alguma coisa)! Então, porque o nome dele não está na lista das testemunhas de acusação? ele não foi abusado também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria ver o valentão da internet, no tribunal. Falando EU Fui ABUSADO também. Pq é só isso que faltam falar, que os homens também foram abusados.hahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahaha. Credo, nem sei porque falei isso, vai que levam em consideração a idéia. hahahahahahahahah.
    Ou cara, se liga, você não passa de um marica fofoqueiro e mentiroso!

    Ora pois… o que temos aqui!!!…… um ser humano que não tem a minima coragem de se expor…… pois bem… realmente fui abusado sim… fui abusado espiritualmente por 25 anos da minha vida… fui abusado durante anos contribuindo pra um bando de usurpadores… fui abusado durante anos estudando a musica e tentando contribuir pro engrandecimento e o aprimoramento musical da igreja… fui abusado durante anos com o suor do meu trabalho material pra congregaçao de Regente Feijó…. e sabe pra que????????….. pra pessoas da sua indole dizer que sou o tal valentao da internet… mas pense só… eu não me escondo… eu não sou investigado por abusar das irmas apostólicas… não sou eu o que tira a sua fé em Cristo… e gostaria de verdade que pessoas do seu tipo e valentia pudesse ter a oportunidade de responder os meus questionamentos feitos a direção da igreja……..
    Sabe de uma coisa…….. pessoas iguais ao seu perfil eu luto diaramente pra poder conhece-las pessoalmente mas até o presente momento eu não tive este privilégio!!!!

    Ainda acho que nao fiz nada pra poder realmente contribuir pra estes processos terem um final digno e justo perante a justiça dos Homens…………… MAS AINDO POSSO FAZER ISSO….. O TEMPO FICA INCUBIDO DISSO MEU CARO AMIGO….. pq mulher com certeza vc num é……. alias… vc ja viu entre a sua familia se a sua mãe… a sua irmã… ou a sua tia… ou alguma mulher da sua familia foi abusada por Aldo Bertoni???????? ………….. faça isto antes de citar o meu nome na internet….. ok????????????

    Ah… antes que me esqueça… ker mesmo falar comigo pessoalmente… va ao tribunal na segunda feira durante a audiencia e tera o desprazer de falar comigo pessoalmente… ok????

    Curtir

    • Hacker 23/02/2012 às 03:09 #

      vai fazer o q la no tribunal??? vender paçoca???? ou pipoca? Deixa de ser ridiculo meu camarada!!

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/02/2012 às 12:28 #

        Antes que me peça, meu caro Batistela, o IP desse covarde defensor do “santo profeta” é 177.33.126.136, e a mensagem foi postada em 23/02/2012 às 03:09h.

        Curtir

        • Hacker 23/02/2012 às 15:00 #

          Hashaushasuhasuhsauhsauh, o que ele vai fazer com esse IP??? Me processar?? me diga ql juiz dará a quebra de sigilo por uma simples idiotice??nao eh assim bagunçado nao, deixa de ser ridiculo vc tambem Viadinho Manteiga.

          Curtir

          • Blog do Martinho 23/02/2012 às 15:07 #

            Você não é “hacker”? Deveria saber o que pode ser feito com um IP.

            Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 15:25 #

            Logicamente que eu sei, mas se fizerem algo fora da lei, invasao ou outras coisas, descobrirei, se ele quiser pleitear na justiça, tem q ter um bom argumento, e Para quem quiser o IP do “MArtinho” ai está IP: 72.233.69.6, caso alguem queira fazer uma brincadeira no Pc dele!!! Deixa de showzinho!!

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 15:42 #

              Meu caro amigo, posso ser arcaico nessas questões tecnológicas, mas graças a Deus sou muito bem assessorado nesse quesito. Alguém já lhe contou que posso estar usando uma certa ferramenta que “embaralha” o IP? O seu eu tenho certeza que não está “embaralhado”, e o meu, você garante?

              Aliás, agora você me fez crer que de “hacker” você só tem o nome, visto que passou LONGE do meu verdadeiro número de IP utilizado neste momento.

              E saiba que não me responsabilizo pela ação de terceiros. Posso garantir que eu nunca praticaria nenhuma ação ilegal aqui na internet, mas não posso me responsabilizar pelo que outros podem fazer.

              Curtir

            • Feh 11/06/2012 às 17:05 #

              Segue os IPs utilizados pelo MARTINHO:

              ns1.wordpress.com (72.233.69.14)
              ns2.wordpress.com (76.74.159.137)
              ns3.wordpress.com (64.34.177.159)
              ns4.wordpress.com (72.233.104.98)
              ns5.wordpress.com (69.174.248.140)
              ns6.wordpress.com (64.34.174.135)

              Embaralha números não é mesmo? sauhsuahsuha”

              Curtir

              • Blog do Martinho 02/07/2012 às 18:26 #

                Você é tão inteligente, meu caro amigo! Tão inteligente que sequer notou que esses IPs são do servidor onde o WordPress fica hospedado, nos Estados Unidos. Continue tentando a sorte.

                Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 15:50 #

            será , vc acha isso?? Entao ta bom, seja feliz com seu pensamento! tambem nao me responsabilizo pelo q pode acontecer com seu IP!

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:06 #

              Continue tentando!

              Curtir

            • Feh 11/06/2012 às 16:33 #

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Marinho usa computador da lan house. Ele não tem um próprio coitado… porisso que ele falou que usa um programa para “embaralhar” o IP. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

              Curtir

  4. levi 22/02/2012 às 11:46 #

    Essa MADA DEVERIA TER VERGONHA DA CARA…. não precisamos que ela tenha pena de ninguém não, vai cuidar da sua vida sua safada e deixa a vida dos outros sua tranqueira, sua falsa foi no velorio da missionaria , e lá ficava beijando umas e outras e agora fica chamando as apostolicas do que? sua ridicula via ti catar, que na igreja não é seu lugar mesmo sua falsa…….que coisa feia esse video ai… que baderna que fizeram na porta da igreja hein? mas na hora que o PM falou de leva-las pra delegacia ai AMARELARAM ahahahaah… sabe quem faz baderna o que é? acho que nem precisa dizer né? não se faz esse tipo de baderna nem na porta de um prostibulo quanto mais na porta de uma igreja…Voces não teem caracter…essas mulherzinhas que foram fazer essa bagunça sim , que parecem que sairam de um prostibulo….seus maridos deveriam procurar saber o que voces mulheres fazem tanto no seus pcs que ao invés de aproveitar para pesquisas e tal, ficam mexendo com a vida dos outros QUE VERGONHA…….

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 15:07 #

      Quem tem mais caráter aqui? A Sra. Madalena que se identifica e está sendo respeitosa o tempo todo, ou você, “Levi”, que deve estar se escondendo apenas para não mostrar que não passa de um dos cúmplices do falso profeta, furioso por estar vendo “a teta” secando?

      Curtir

    • mada 23/02/2012 às 00:46 #

      Caro Levi!
      Eu tenho tanta vergonha que resolvi como profissional da área da saúde e cidadã, dar assistência e apóio as mulheres que sofreram vioLência e foram abusadas pelo seu profeta do diabo Aldo Bertoni.
      Tenho pena sim! Todos os fanáticos são dígnos de pena! Porque perdem a razão.
      Não estou cuidando da vida de ninguém. Eu e muitos outros, estamos fazendo o nosso papel de cidadãos, que tendo conhecimento da violência, do abuso, humilhação, ficam indígnados e buscam justiça!
      Eu fui sim, no velório da missionária Odete.
      O velório era público.
      Fui para ser simpática com uma pessoa muito amada da família, que infelilmente ainda não se libertou; e também cumprimentar a Odil sua única filha, e disse com todas as letras para ela, que seu falecido pai, bispo Eurico foi um homem, servo de Deus!
      Acrescentei ainda que minha família foi muito abençoada na década de 60 com sua palavra e orações.
      E que seus pais tinham sido tementes a Deus!
      Eu, não só falei, como estou escrevento e repito até para o PaPa. Porque isto é uma “VERDADE”!
      Isto não isenta o casal dos desvios cometidos posteriormente.
      Sem contar, que não sabemos com clareza o que ocorreu para que o casal tomasse o rumo que tomou!
      Sabe o que quer dizer tudo isto? Será você pode compreender?! Não é falsidade!
      É reconhecer, honrar, as qualidades, e ser agradecida as pessoas que algum dia te fizeram o bem.
      Com certeza Deus honrou a fé dos meus pais e famíliares, pois, naquele momento usou o bispo e outros que estavam afinados com a sua palavra.
      Quanto a cumprimentar e dar beijos; faço naturalmente com a pessoas que tenho carinho.
      E para seu conhecimento, e graças ao Bom Deus, desde que sai da IA nunca tive inimigos, pelo contrário, tenho amigos.
      Esta foi uma oportunidade para rever muitos amados! Confesso, que todos muito educados vinham ao meu encontro, as vêzes não me lembrava mais dos rostinho que mudaram com o tempo, que é natural e normal.
      Mas mesmo assim, insistiam em dizer quem era, para eu lembrar!
      Fiquei muito feliz de rever alguns amados.
      Vc meu caro, não parece que tem Deus no coração!
      Com este palavreado, não parece nenhum pouco com a postura de um apostólico que foi ensinado a boa educação, não xingar as pessoas.
      Eu sou, filha preciosa do Deus Altissímo; nascida de novo por arrependimento e fé; e comprada pelo sangue precioso vertido na Cruz; sacrifício de morte na Cruz do nosso amado Senhor Jesus.
      Eu, tenho família, sou muito bem casada; tenho muitos irmãos em Cristo; Sou profissional muito bem respeita na área que atuo; e sou muito grata a Deus por tudo!
      Referente a mulheres que fizeram a manifestação na porta da IA. São mulheres que atuam e trabalham em defesa da violência e abuso cometido as mulheres.
      Não são de forma alguma baderneiras; são mulheres honradas, mães de família, profissionais capacitadas, cidadãs, que representam uma ONG que trabalha com mulheres vitímas de violência; elas estavam fazendo seu papel! Vc sabe o que é uma ONG? Procure saber para depois fazer os seus comentários. Meu caro, vc está cego pelo fanátismo. Não consegue enxergar o trabalho do Minitério Publica de São Paulo e da Justiça! Não fui eu quem investigou, denúnciou, e pediu prisão preventiva para o seu profeta! Vocês sabem, e se passam por tolos. Seria importante vc se identificar!
      Estou respondendo por educação, respeito,e para dar esclarecimentos aos intenautas que acessam o Blog; que por sinal os comentários estão cada vez mais coesos e fundamentados na palavra de Deus “Biblía”. Agora, para vc, que não se identifica, não teria a menor preocupação!
      Caro Levi! Começe a ler a Biblia, vai te trazer conhecimento e te libertar da confusão que está vivendo.
      Qualquer dúvida que ainda tiver, é só perguntar. Com prazer responderei.
      Deus no seu inifito amor e misericordia abençõe todos nós!

      Curtir

  5. adao 21/02/2012 às 15:49 #

    voces fanaticos dizem que o profeta ab é santo eu só acredito que é santo só se ele contar com quantas mulheres ele transou nesses 40 anos de profeta santo aldo bertone que palavrao ruim de escrever duvido que ele sabe quantas, ja perdeu as contas agora se ele souber aí é santo mesmo aí boto fé no velhinho ja que ele ta velho sera que ele nao ajeita algumas pra mim?

    Curtir

  6. mada 20/02/2012 às 21:01 #

    Boa noite!
    Realmente e muito difícil compreender comportamento e atitudes como a dos apostólicos fanaticos.
    Sabemos que é muito doloroso, decepcionante, quando acordamos para a “verdade” e descobrimos que fomos enganados.
    Neste caso; da Igreja Apostólica especifícamente focado no profeta do diabo Aldo Bertoni. Hoje sabemos que ele foi um impostor, foi produzido pela mentira para ser profeta! Não sabemos qual foi o acordo feito pela direção da IA, Bispo Eurico e mssionária Odete.
    O que sabemos é que toda mentira e engano que manipulou o povo por décadas veio a tona! E mesmo assim; com todo processo de acusação do Ministério Publico de São Paulo; A Justiça acatou prisão domiciliar para o profeta do diabo Aldo Bertoni; o julgamento está marcado para 27/02/2012.
    E tem apostólicos que ainda estão defendendo toda esta podridão de doutrina!
    O fanatismo cega e tira a razão! E de dar pena deste povo!
    Que não consegue enxergar o Poder Publico escrevendo com todas as letras que este santo profeta Aldo Bertoni é um abusador, violentador de mulherese e que de santo profeta não tem nada!
    Deus tenha misericordia de povo!
    Muitos apostólicos são orgulhosos, não aceitam que foram enganados por tanto anos!
    Não querem acreditar que cairam em um conto muito bem articulado, pois envolve o que é de mais sagrado, a FÉ EM DEUS!
    O Reginaldo e a Maria do Acre, me desculpem, mas vcs são verdadeiros idolatras, ignorantes da palavra de Deus e de procedimentos e ações da Justiça.
    Orem queridos, e peça discernimento e direção para Deus!
    Não sejam orgulhosos, abram o coração para Deus e o Senhor Jesus e a mente para os procedimentos e ações do Ministério Publico e da Justiça de São Paulo!
    Se não querem crer na palavra de Deus “Biblía”, busquem saber da Justiça o que envolve a vida do seu profeta Aldo Bertoni.
    Não sejam tolos!
    Deus ama cada um de vcs e quer libertar todo este povo.

    Curtir

  7. ALLKATRA 18/02/2012 às 12:48 #

    A “Sentença” do profeta taraldo Bertoni já está dada à muito tempo…. E “ESSA” eu tenho certeza de que há “jeitinho” que possa ser dado por advogado nenhum!

    -“Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; […] embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus” (Gálatas 5:19-21)

    Curtir

  8. Sou a favor do Profeta Primaz Aldo 17/02/2012 às 17:50 #

    Pq seu nome não está na lista “Martinho”?Há… Vai ter q tirar a mascará, né, apesar q ja sabemos quem é vc a muito tempoooooooo. Se vc quer a verdade vai junto…. esqci na lei é preciso nome verdadeiro e vc …. acho q não tem..kkkkkkk Vamos nessa Irmão Aldo, ganhar mais uma vez.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:52 #

      Quem lhe disse se o meu nome está ou não está na lista? O seu “santo e onisciente profeta”? Melhor não acreditar, visto que ele não adivinha mais nada há tempos!

      Curtir

  9. Reginaldo 15/02/2012 às 23:32 #

    Só dezesseis falsas testemunhas?

    O Santo Profeta Daniel, amigo do Irmão Aldo, venceu cento e vinte acusadores.

    O Irmão Aldo também vencerá.

    Cuidado martinho, a cadeia que você tanto deseja para o Irmão Aldo pode sobrar para você.

    A forca que você e essas falsas testemunhas estão construindo para o Primaz poderá ser usada para enforcar vocês.

    Com Deus e os seus enviados não se brinca.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:06 #

      Falsas testemunhas? Sob a sua ótica, seriam os promotores de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e os delegados e investigadores da Polícia Civil do Estado de São Paulo todos amadores, leigos, incapazes de detectar uma mentira? Seriam eles assim tão incapazes? Está dizendo que eles não são profissionais especializados na função que exercem?

      Veja, meu caro, que a segurança da Promotoria é tão grande, que se limitaram a indicar apenas 16 testemunhas, pois eles ainda têm à disposição dezenas de outras testemunhas das mazelas praticadas por Aldo Bertoni, mas entenderam nem ser preciso convocá-los, enquanto o “santo profeta” precisou arrolar 56 pessoas. Isso tudo é medo?

      Aliás, dessas 56 pessoas, já detectamos 10 que disseram que se forem chamadas a depôr, vão depor CONTRA Aldo Bertoni. Os advogados do “santo profeta” estão dando um tiro no próprio pé.

      Não venha com essa história ridícula do Aldo ser amigo de profeta algum e querer compará-lo com personagens bíblicos. Aldo Bertoni não passa de um pecador imundo e sujo como muitos bandidos desse país. Enganou-nos por décadas e ainda engana pobres alienados, reféns de uma grande lavagem cerebral, como você Reginaldo.

      Abre o olho, irmão!

      Curtir

      • Wilson 18/02/2012 às 18:42 #

        Não adianta Sr. Martinho ou sei lá o que! nunca houve quem vencesse algum enviado de Deus! Vocês estão brincando muito.., e nem se dão conta, só irão perceber talvez a hora que for muito tarde.

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 13:08 #

          Você tem toda razão, nunca houve quem vencesse um enviado de Deus. Como Aldo Bertoni NÃO O É…

          Curtir

    • ex-enganado 20/02/2012 às 11:04 #

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCC NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO REGINALDO,CALA A BOCA….DEFENSOR DO REINO DAS TREVAS….PROFETA DANIEL NÃO ERA NENHUM ESTUPRADOR!!!

      ELE ERA PERSEGUIDO POR SER UM HOMEM DE DEUS!!!

      Curtir

  10. Angélica 15/02/2012 às 13:14 #

    Esse Claudio Batistela, se acha o “pode tudo”( como se tivesse moral pra falar alguma coisa)! Então, porque o nome dele não está na lista das testemunhas de acusação? ele não foi abusado também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Queria ver o valentão da internet, no tribunal. Falando EU Fui ABUSADO também. Pq é só isso que faltam falar, que os homens também foram abusados.hahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahaha. Credo, nem sei porque falei isso, vai que levam em consideração a idéia. hahahahahahahahah.
    Ou cara, se liga, você não passa de um marica fofoqueiro e mentiroso!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 11:33 #

      Eu não diria isso sobre esse rapaz de Regente Feijó-SP, ex-regente da congregação daquela cidade. É graças a ele que as primeiras denúncias sobre Aldo Bertoni foram parar na justiça, e se hoje muitos estão libertos das pilantragens da família Bertoni, deve-se também ao trabalho dele.

      Talvez o rapaz não tenha tanto a contribuir com o processo de abuso sexual, como uma testemunha por exemplo, mas em outros processos apurando outros crimes do Aldo Bertoni, tenho certeza de que ele muito pode contribuir.

      Curtir

  11. Rudi Cavalcante 15/02/2012 às 12:53 #

    Como são ridículos, vocês que tinham que ser presos! Expõem tanta gente, e esquecem que vivemos em um país que nos da a liberdade de crer, defender, quem quiser! Seus assassinos de imagem! Quando forem pra cadeia tinha que ser um carro pra levar voces e outro pra lingua, mas pra lingua tinha que ser um caminhão bem grande e acho que nem assim caberia! E a maldade então? Vixx, tamparia o sol, e o coração de vocês(se é que existe)? deve estar pesado com tanta crueldade! Nunca vi pessoas em toda minha vida com tanto cinismo, como todos vocês desse blog do Martinho e todas a mulher que se dizem vítimas! Vítimas? somos nós! o povo da Igreja apostolica, que foram expostos com mentiras horrorosas, por assassinos psicológicos! Seus ASSASSINOS!!!Pena que aqui é Brasil, porque se fosse país desenvolvido, essa mentira teria a perna mais curta de todos os tempos!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 10:18 #

      É verdade, pena que aqui é Brasil, caso contrário seu “santo profeta” já estaria atrás das grades há muitos anos!

      Nós deveríamos ser presos por qual motivo? Poderia apontar o crime que cometemos? Poderia apresentar as provas de que cometemos tais crimes? Tenho certeza que não.

      Já sobre o Aldo Bertoni, se você for ao Ministério Público do Estado de São Paulo e ao Tribunal de Justiça, verá um calhamaço de provas comprovando todos os crimes cometidos por Aldo Bertoni, especialmente contra a própria Igreja Apostólica e seu povo.

      Nós não expomos ninguém, meu caro, são as pessoas que se expõem ao vir querer defender um CRIMINOSO! Vai defender um bandido que nem conhece, é nisso que dá! Se você não gosta de ver a Igreja Apostólica sendo envergonhada, por que não vai reclamar com quem a envergonhou com seus atos e atitudes, o Aldo Bertoni? Tente ir lá reclamar com ele, e você sentirá na pele uma parte do “grande amor” daquele homem! Depois nos conta aqui como foi.

      Curtir

      • Wilson 18/02/2012 às 18:44 #

        E por que você não esta?

        Curtir

      • Rudi 22/02/2012 às 22:29 #

        OU, seu sem noção, é claro que conheço o Primaz Aldo Bertoni pessoalmente, e sei muito bem suas atitudes, nem vem querer mentir, porque comigo você dança! Suas mentiras mal estruturadas, não colam não! Só gente do seu nível mesmo, que acredita no que vocês falam! Ah e vocês expõem sim, não adianta negar, porque independente de ser ou não criminoso, vocês estão expondo quem está na lista! E outra coisa, já ouviu falar na palavra respeito? Não né? No seu dicionário nem deve existir essa palavra! Está cada dia mais nítido que vocês querem obrigar as pessoas a engolir as mentiras vergonhosas e estúpidas que vocês falam aqui! Só não vê quem não quer!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:26 #

          Você é Rudi ou Jaqueline? Como é possível confiar em você se nem o próprio nome você mantém o mesmo a cada comentário?

          Se você realmente conhece o Aldo Bertoni, então não passa de um corrupto igual a ele, que esconde toda a sujeira do “profeta” em troca de dinheiro, casa, comida, carro e viagens grátis, não é?

          Nós respeitamos quem nos respeita, meu caro, e pode apostar que gente como você, que esconde a corrupção do Aldo Bertoni em troca de benefícios financeiros, não respeita sequer UM apostólico honesto.

          Não queremos obrigar ninguém a engolir nada, aqui apenas expomos os fatos, e quem não acredita que vá conferir para ver se não falamos a verdade!

          Curtir

    • Eliane Alcanjo 19/02/2012 às 12:17 #

      Se liga minha filha fica defendendo um homem que joga família contra família…foi esse ensinamento que Jesus deixou??? Por Favor né….pra vocês acho que não existe Deus E Jesus Cristo e sim Aldo Bertoni o Todo poderoso Chefão…..

      Curtir

  12. eumesmo 15/02/2012 às 01:42 #

    Meu Deus!!!!! Como aumenta a cada dia a furia dessas pessoas!.

    Curtir

  13. ex-obreiro 15/02/2012 às 00:24 #

    Oi Martinho,
    Vocês chegaram a conversar com pessoas que trabalharam para AB, mas que sumiram sem dar notícias como por exemplo o Osmar Vasconcelos, Luis Pisca e o Nelson do Canarinho? O Nelson era muito revoltado e sempre fazia exigências dizendo que pedia mesmo porque sabia de muita coisa.
    Abraço!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:35 #

      Não conversamos não, meu caro. Aliás, não vamos atrás das pessoas que saem dali porque sabemos que quando saem, evitam ao máximo falar o que sabem, dado o risco existente em “abrir o bico”. Algumas pessoas têm nos procurado para dar seus relatos, mas esses daí, até o momento, não entraram em contato.

      Curtir

      • ex-enganado 20/02/2012 às 11:16 #

        ALIÁS, QUANTAS VEZES VIRAM ALDO BERTONI ARMADO???

        EM TODAS AS VEZES QUE ESTIVERAM COM ELE!!!!

        Curtir

  14. CAMPO GRANDE 15/02/2012 às 00:08 #

    SE O ALDO FOSSE SANTO NÃO PRECISARIA DE NEM UMA PESSOA PARA DEFENDER NA JUSTIÇA, AS PROPRIAS PALAVRAS DELE JA RESOLVERIA.
    MAS ELE É UM COMEDOR DE FEIJÃO IGUAL O POVO DE CAMPO GRANDE

    Curtir

    • eumesmo 19/02/2012 às 02:42 #

      Espere pra depois falar companheiro. Derrepente vcs se surpreenderão. Vcs conversam ‘fiado’ demais antes da hora. O q faz mau é o q sai da boca. cuidado com a lingua! Não lamentem depois.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 21:52 #

        Abra o olho, meu caro irmão “eumesmo”. Liberte-se desse fanatismo maldito, que o impede de enxergar o óbvio mesmo diante do seu próprio nariz!

        Curtir

  15. ricardo ozorio 14/02/2012 às 23:22 #

    senhores e senhoras, DEUS é amor, DEUS é compaixao, misericórdia, complascencia, tudo divino tudo perfeito, nessas horas difíceis que muitos estao passando devido as acusaçoes contra o lider AB, pedimos que a compaixao de DEUS, possa estar junto do magistrado, que possa tomar conta de tudo, para que a justiça esteja acima de tudo, uma coisa eu digo, nao se brinca com sentimentos alheio, nao se brinca com o nome de DEUS, cedo ou tarde a justiça chegará e ai daquele que for réu de juizo, JESUS nosso senhor disse que melhor que nao nascesse, as belas virtudes de DEUS é a justiça e o amor, estas ricas virtudes é que rege o reino dos céus, por envolver muitos cristaos que pedem justiça, cremos que DEUS estará presente, com o seu amor e a sua justiça, nada nesta terra está ao bel prazer dos homens, tudo rege a terra, e os homens de bom coraçao, tambem abençoa aqueles que tem o poder de aplicar a justiça.

    Curtir

  16. Miguel 14/02/2012 às 21:44 #

    Martinho e amigos boa noite.
    Na realidade, sabem o que eu queria saber? O processo se enrola, estende, prossegue, Aldo desapareceu, alega estar doente para não comparecer ao
    julgamento e protelar ainda mais sua condenação, e as coisas permanecem impunes.
    Pergunto então, baseado em todas as provas que existem no ministério público contra o Aldo e sua quadrilha criminosa. Por que não fecham logo as sedes
    da igreja apostólica?
    Por que os promotores não pedem a justiça, decisão judicial que possa impedir todas as congregações de funcionarem em todo território nacional?
    Seria uma boa tática, e um meio dos apostólicos fanáticos terem a oportunidade de se libertarem, não escutando mais tantas baboseiras nas reuniões que
    insistem a ir!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:32 #

      Meu caro Miguel, neste país é mais fácil você fechar uma empresa que emprega centenas de pessoas do que fechar uma igreja. Este é o ônus da ampla e irrestrita liberdade religiosa contida em nossa constituição. Não é à toa que muitos criminosos tem aberto “igrejas” de fachada para cometerem crimes.

      O objetivo do Ministério Público realmente é fechar a Igreja Apostólica, por ver que aquilo deixou de ser uma igreja há tempos e tornou-se apenas uma organização criminosa, mantida para arrecadar e desviar fundos para a prática de crimes, além de ser uma verdadeira máquina de lavagem de dinheiro sujo. Mas não sou muito crente nesta hipótese, em vista da argumentação apresentada no parágrafo anterior. Acho difícil o judiciário acatar o pedido para fechar uma igreja, seja ela qual for.

      Cada processo trata de um caso, e o que vai ser julgado agora é apenas a questão dos abusos sexuais. Os outros crimes praticados por Aldo Bertoni, estão sendo tratados em processos separados e ainda não tem data para julgamento.

      Curtir

  17. carlos martins 14/02/2012 às 20:55 #

    este dinheiro de construcao vai tudo para sao paulo na conta poupanca da igreja de nada adianta dizer fica na congregacao que é puro bla bla!

    Curtir

  18. Pensando Bem 14/02/2012 às 19:16 #

    Martinho, por que o assunto desse processo está como AMEAÇA?
    Não vai ter julgamento por abuso sexual?

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 12:21 #

      Não sei qual o critério utilizado para lançar o assunto, mas sei que esse processo refere-se ao caso de abuso sexual.

      Curtir

  19. rodrigo faro 14/02/2012 às 16:46 #

    1 Martinho incomoda muita gente
    2 Martinho incomoda,incomoda muito mais
    3Martinho incomoda muita gente
    4 Martinho incomoda,incomoda,incomoda incomoda muito mais
    5 Martinho incomoda muita gente
    6 Martinho incomoda,incomoda,incomoda,incomoda,incomoda,incomoda muito mais
    e assim por diante o Martinho incomoda a humanidade

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 10:47 #

      Eu incomodo a humanidade? Como assim?

      Acho que só estou incomodando os pilantras que vivem na maior mansidão sustentados pelo dinheiro ROUBADO dos apostólicos.

      Curtir

  20. Hacker 14/02/2012 às 16:14 #

    ja parou pra pensar q a maioria das testemunhas de Aldo Bertoni dependem financeira mente dele??? e que todas as 16 testemunha de acusaçao, ja dependeram e nao dependem mais finaceiramente de aldo bertoni??? ou Seja, estao com remorço de nao ter continuado com a vida mansa q tinham, pq nao tem mais o dinheirinho para os luxos, neh verdade Martinho???

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 10:53 #

      Sempre dependi apenas do meu trabalho, meu caro, seja ele prestado à Igreja Apostólica ou a qualquer outra empresa. Nunca recebi nada para ficar ocultando alguma mentira ou enganando o povo. Aliás, é uma grande mentira sua que todas as 16 testemunhas de acusação dependiam financeiramente da igreja. Analise melhor o que você está falando.

      Curtir

      • Hacker 17/02/2012 às 12:25 #

        hummm. logicamente que vc nao vai dizer q recebia um dinheirinho extra, ate pq nao eh do seu interesse se autodestruir aqui, criar provas contra si mesmo, mas q a maioria das 16 pessoas, uns 90% recebia um dinheirinho extra, sem fazer nada, todos sabemos q seu nome esta nesta lista, mas nao sabemos ql eh o seu nome la! Pronto! está analisado, assim como vc me pediu.

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/02/2012 às 13:09 #

          Meu caro Hacker, se você acha que sabe tanto, por que não dá nome aos bois?

          Ao chutar esse percentual (90%) você claramente nos mostra que sequer sabe quem são as testemunhas de acusação.

          Poderia descrever, objetivamente, qual era a suposta “função” que cada uma dessas testemunhas supostamente exerciam na Igreja Apostólica? Vamos ver se você sabe de alguma coisa mesmo!

          Aguardamos seu esclarecimento.

          Curtir

          • Hacker 17/02/2012 às 15:37 #

            acho q nao te devo nenhum esclarecimento qto a isso, assim como vc nao se nomeia em seu blog, nao sou obrigado a te dar esclarecimentos ou detalhes. Mas vc sim q deveria dar detalhes, de qm vc eh, vc nem me conhece, entao nao sabe se conheço ou nao as pessoas conheço 70% das pessoas q ai estao, ate mantenho conversas com algumas delas sobre outros assuntos, entao nao venha com conversa furada de q eu nao conheço niguem ta blz, vc se acha o dono da razao pelo q parece, ja ate sei o q vc vai dizer (EU NAO DIGO NADA, SO MOSTRO OS FATOS AQUI E OS COMPROVO), mesma historinha de sempre, nao substime qm nao conhece! certo meu Camarada!

            Curtir

            • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:49 #

              Não é preciso saber quem é você para ver que você mente, meu caro Hacker. Primeiro, disse que 90% das testemunhas de acusação eram dependentes financeiramente do Aldo Bertoni, e agora diz que conhece apenas 70% das pessoas contidas na lista. E agora, vale o que você disse antes ou está dizendo agora?

              Se realmente conhece as pessoas da lista, poderia enumerar aqui qual era o grau de dependência econômica dessas pessoas com o Aldo Bertoni? Mostre que está com a verdade!

              Curtir

          • Hacker 21/02/2012 às 19:01 #

            Voce eh um pouquinho ruim de interpretaçao ou esta dando uma de “joao sem braço”???? De 100% das testemunhas de acusaçao, pelo menos 90% sugavam um dinheirinho de aldo bertoni, eu mantenho contato com pelo menos 70% desses 90%, Entendeu ou qr q eu desenhe??? e outra, nao dou a minima pra qm vc eh ou deixe de ser, muito facil descobrir sua identidade, requer um pouco de trabalho, mas nao eh do meu interesse a sua identidade, somente o q vc publica, assim como vc disse ha tempos, vc eh mais hacker do q eu, enta vc sabe q a internet eh um perigo pra qm sabe usa-la, apenas um click, o mundo se abre para nos, nao entenda como uma ameça hacker, so estou dizendo q outros usuarios poderiam invadir sua maquina tranquilamente, sem muito esforço, entao deixa de ser idiota, com respostas idiotas, valeu meu camarada!

            Curtir

            • Blog do Martinho 22/02/2012 às 10:16 #

              Quem me parece ruim de interpretação é você, meu caro Hacker. Primeiro afirma que TODAS (100%) as testemunhas de acusação já foram dependentes economicamente do Aldo Bertoni. Depois volta atrás e afirma que pelos menos 90% delas “sugavam um dinheirinho”, apesar de dizer que só conhecia 70% delas. Que matemática é essa? A matemática da loucura? Ou a matemática dos desesperados defensores do profeta tarado?

              Reafirmo que você MENTE novamente. Conheço as histórias de cada uma das testemunhas de acusação, e posso atestar que menos da metade ali tiveram, algum dia, alguma relação econômica com o Aldo Bertoni.

              Se você diz o contrário, é porque deve saber mais do que eu. Então poderia nos dizer, caso a caso, como é que essas pessoas “sugavam um dinheirinho” do Aldo Bertoni?

              Curtir

          • Hacker 22/02/2012 às 13:35 #

            Infelizmente nao sera possivel provar, pq nao tem recibos de dinheiro dado as pessoas, assim como vc diz q contribuiu com dinheiro para a igreja, e agora se sente traido, vc nunca deu se qr 1 real para a igreja, nao eh verdade??? tem prova de q contribuiu???? cade os recibos??? É a mesma coisa meu camarada, ela pegavam dinheiro de boca sem nennhum comprovante, e outra, essas pessoas nao precisava trabalhar na igreja pra sugar dinheiro, vc sabe muito bem disso. Matei a Pau meu camarada/!

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 13:27 #

              Em momento algum eu pedi para você mostrar documento algum, meu caro Hacker.

              Apenas nos diga: o que cada uma dessas pessoas faziam para receber dinheiro? Será que sabe fazer essa listagem? Vamos ver se você realmente as conhece! Diga o nome e qual era a relação econômica de cada uma das testemunhas de acusação que você diz conhecer! Seu silêncio será a confirmação de que mais uma vez você MENTE, assim como o teu “santo”.

              Aliás, tente nos responder mais uma pergunta: se o teu “profeta” é onisciente, como cantam e pregam, pra que ele dava dinheiro para pessoas que logo mais se voltariam contra ele? Será que isso a “vó” não contou para ele?

              E eu não sei de nada dessa sujeira que você está contando não. Conte-nos mais! Então quer dizer que o Aldo fica distribuindo o dinheiro dos apostólicos assim, “de boca”, a qualquer um? Interessante saber.

              Curtir

        • David 29/02/2012 às 12:39 #

          Então você admite que há dinheiro sujo???

          Curtir

          • Hacker 29/02/2012 às 13:45 #

            essa pergunta eh pro martinho neh??? pq ele eh o sabe tudo dessa historia! ele ate encontrou meu endereço (com uma simples pesquisa) hahahahahaha, pergunta pra ele pq ele nao aceita meus questionamentos, ele ssempre responder ate certo ponto!

            Curtir

    • Claudia Ribeiro 17/02/2012 às 18:14 #

      Oi bonitinho(a),você não se identifica né assim fica mais facil acusar pessoas sem dar sua carinha linda para aparecer ou pelo menos seu nome e não ficar escondidinho acusando as pessoas.Sou testemunha de acusação sim e isto meu bem “NÃO TEM PREÇO” E NUNCA NA MINHA VIDA PRECISEI DE NENHUM CENTAVO DESTE PROFETINHA DE ARAQUE.Cuidado com o que diz meu caro.O profeta de mentirinha não vai te defender não.Você vai ter que arcar com suas consequências sozinho.Portanto fique esperto!!!

      Curtir

      • Hacker 22/02/2012 às 17:20 #

        Vou fingir q acredito ta bom CLAUDIA RIBEIRO, Mas eh claro q nao vai dizer q recebia dinheiro, vc nao eh nenhuma idiota pra criar provas contra si mesmo nao eh verdade? vc eh testemunha de acusaçao esqueceu??? Qlqr coisa q disser podera ser usada contra vc no tribunal, entao vc nao vai qrer se arriscar?? NAO VEM COM ESSA CONVERSA PRA BOI DORMIR, deixa essa sua historinha la pro tribunal!

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/02/2012 às 15:48 #

          Meu caro Hacker (que já mostrou só ter o nome de hacker),

          Se você tem tanta certeza do que diz, por que não mostra seu nome para que todos possam ver que você não é nenhum dos vagabundos pagos pelo Aldo Bertoni apenas para defendê-lo? Você não confia no “poder protetor” do teu “santo profeta”? Então por que tem medo de mostrar que você é?

          Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 15:59 #

            mostrar meu nome??? seria muito facil neh, o bom eh ficar no anonimato, nao eh verdade Sr. Martinho Lutero???? pq nao Pleiteiam na justiça pra descobrir meu nome???? Te dou uma pista, eu moro no Brasil!! agora ficou facil! kkkkkkkkkkkkk

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:06 #

              Isso mesmo! Mostre a todos que você não passa de um safado sustentado pelas ofertas do povo apostólico! Confia tanto no “profeta” que tem medo de dizer quem é. Obrigado por me facilitar as coisas!

              Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 16:14 #

            hummm, q otimo!! me ofende dizendo q sou safado e q sou sustentado pala oferta do povo, tem prova do q esta dizendo?? consegue comprovar isso diante de um Juri?? acho q nao neh?? cuidado com o q diz, pode se complicar!!

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:15 #

              Você está nos dando a prova! Todos que defendem o Aldo Bertoni por inocência, colocam seu nome aqui!

              Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 16:22 #

            entao,vc esta afirmando q todos q defendem Aldo Bertoni, sao pagos por ele??? eh isso??? esclareça melhor!

            Curtir

            • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:52 #

              Não, estou afirmando que TODOS que defendem o Aldo Bertoni mas TEM MEDO de mostrar quem são, certamente o fazem por receio de que todos vejam trata-se de um dos sustentados pelas ofertas do povo apostólico. Eu me escondo por ter sido ameaçado, mas e você, qual a sua razão para se ocultar?

              Curtir

          • Hacker 23/02/2012 às 17:02 #

            entao o q esta escrito aqui: Isso mesmo! Mostre a todos que você não passa de um SAFADO (EU)sustentado pelas ofertas do povo apostólico! Logo em seguida: Você está nos dando a prova! TODOS (nem eu, nem fulano nem Beltrano, mas sim TODOS) que defendem o Aldo Bertoni por inocência, colocam seu nome aqui.

            Entao, o q me diz dessas contradiçoes? pow meu amigo se decide, é ou nao é? uma hora diz uma coisa, outra hora diz outra! ql eh a tua mesmo?? qr dar uma de louco????

            Curtir

            • Blog do Martinho 27/02/2012 às 09:24 #

              Que contradição, amigo? E não é verdade o que eu disse? TODOS que estão defendendo o Aldo Bertoni por inocência, colocam seu verdadeiro nome aqui. Já os safados, como você, que o defendem em troca de algum benefício financeiro, estão se escondendo! Não é verdade?

              Se não for, então tente explicar: por que você se esconde? Teme a quem, se você está do lado do “santo profeta”? Por que não mostra o “apostólico exemplar” que você é? Eu já expliquei milhares de vezes o motivo pelo qual me oculto, mas e você? Qual o seu motivo? Quer enganar a quem?

              Curtir

          • Hacker 27/02/2012 às 12:40 #

            Hummm, agora vc foi bem claro no q disse! Agora sim entendi! Entao vc esta dizendo (sem me conhecer) q eu sou um safado que esta sendo pago para defender Aldo Bertoni, eh isso neh??? Tem como provar o q diz?? Sabe q se nao comprovar o que vc diz vc se enquadra no crime de Calunia e difamaçao neh! entao se liga! vou me informar a respeito disso com meu irmao q eh advogado pra ver o que eu posso fazer! Abraços!!! primeiro vou na delegacia fazer uma ocorrencia por calunia e difamaçao, ai pedimos autorizaçao judicial para vermos qm esta por traz desse blog, e depois vamos causar uma leve dor de cabeça no dono do blog!

            Curtir

            • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:45 #

              Falo de evidência lógica, meu caro. As provas terei quando você dizer seu nome.

              A propósito, procure um advogado nos Estados Unidos da América, pois este blog está hospedado lá.

              Curtir

          • Hacker 29/02/2012 às 01:15 #

            Qr saber meu nome??? Pede ajuda do Claudio Batistela q eh um “Hacker”, ja q ele “achou” meu endereço! pede pra ele encontrar meu nome tambem na rede, Patéticos! Eu gostaria muito q fosse movida uma açao contra mim, so pra eu te conhecer, Somente! mas vc nao deixa eu me “Expressar”, ai fica dificil! to te dando uma maozinha e ate agora nada!

            Curtir

  21. nobresa 14/02/2012 às 14:06 #

    Calma Pessoal voces estão muito anciosos com a audiência do Irmão Aldo, só não entendo o porque de tanta euforia, pois o uniciente profeta de voces, vulgo MARTINHO LUETERO já profetisou aqui nesse blog que o Profeta Irmão Aldo Já está condenado. Então não se deixe levar por tanto estress.Restam a voces só comemorar pelas vitorias alcançadas, poque depois de mais de 4 anos nessa luta, voces merecem muita festa e que festa hemmmmmmmmmmmm.
    Mas lhes digo que a maior e mais saborosa festa será do povo do SANTO IRMÃO ALDO PROFETA DE DEUS. GUARDE BEM ESSE NOME POIS UM DIA A ELE SERÁ QUEM APRESENTARÁ O SEU NOME A DEUS.GUARDE BEMMMMMMMMMMMMMMM.
    Abraços e muito sucesso a todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 10:44 #

      Por que seria eu “profeta”? Falo baseado no conteúdo dos autos, minha cara Marlene, não é adivinhação, não!

      Não há o que comemorar, minha cara, nem agora e nem depois da queda do profeta diabólico, pois as décadas que desperdiçamos nos dedicando à enganosa seita nunca mais voltarão!

      Infelizmente, você terá de ficar esperando essa tal festa para o resto de sua vida, visto que ela NUNCA virá. Pare de crer em lendas, minha cara irmã, e apoie-se apenas no que é concreto, o Evangelho de Jesus Cristo!

      Que Deus a abençoe e lhe ajude a enxergar a verdade!

      Curtir

  22. Claudio Batistela 14/02/2012 às 12:17 #

    Pois bem meu amigo Martinho!…….eu nem te conto como esta sendo a contribuição agora aqui…………….fizeram uma jogada de “mestre” em Regente Feijó…….disseram que o responsavel pela obra pediu pra sair deste cargo para o Velho Aldo e sendo assim colocaram o “bobinho” do meu pai pra tomar conta deste problemão, só que mal sabem eles que ainda tera muito pano pra manga por aqui em Regente Feijó, mesmo estando o meu pai responsavel por este trabalho ele tera que prestar contas a qualquer hora!……..meu pai é “bobinho”..prefere colocar dinheiro do próprio bolso pra arrumar a congregação do que pedir aos irmãos que congregam por aqui!

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 12:45 #

      Seu próprio pai ainda está preso pelas mentiras do bandido Aldo Bertoni? Mesmo com todo o material que vocês conseguiram levantar?

      Curtir

  23. joao venancio 14/02/2012 às 11:29 #

    martinho to vendo falar qui esse julgamento vai terminar em nada? dizem qui nao vai ter julgamento nem um .pq o velho ta levando muitas testemunhas e ta doente,sera qui e verdade?

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 08:34 #

      Quem diz isso? Os apostólicos? São coitados, meu caro, manipulados por espertalhões que só trabalham para ESCONDER a realidade sobre Aldo Bertoni. Eles estão desesperados por não conseguirem mais explicar muitas situações, por isso a tendência é inventarem cada vez mais absurdos. Mesmo que ele não vá ao fórum, será julgado à revelia!

      Curtir

      • Wilson 18/02/2012 às 20:39 #

        E você é o que? o mais desesperado de todos os falsos, paciência, quem mandou viver sempre no erro, hoje tai a sua situação, ridícula perante todos, total desespero.

        Curtir

  24. Fantim 14/02/2012 às 11:24 #

    Ao rapunzel
    Antes de postar qquer. comentário procuro checar antes as informações que recebo. Não sei qual é sua cidade. Confirmo Maringá porque me encontro aqui em maringá e falei pessoalmente com as pessoas. Confirmo Caarapó porque estive lá em dezembro de 2011 eles ergueram o pré-moldado e depositaram numa conta de SP e agora estão precisando. Confirmo Naviraí onde estive em 2011 e tbém. ouvi de vários pregadores,
    inclusive, foi o Valter de Naviraí que pediu para a Sede deixar na própria congregação as ofertas para construir. Só não posso confirmar Presidente Epitácio porque ouvi de um pregador que lá esteve em dezembro de 2011 e me passou essa informação, se mentiu eu confiei nele, devia ter checado. Não sou mentiroso e nem fiz fofoca meu caro.

    Curtir

  25. livre com jesus 14/02/2012 às 11:12 #

    cade a familia dele nessa historia nao tem nenhum filho ou filha ou esposa etc…
    para testemunhar a favor dele onde eles estao?
    qual e o papel deles nesta historia?

    Curtir

  26. Daniely 14/02/2012 às 09:35 #

    Imagino a cena:

    Testemunhas: “É mentira essas acusações! Ele nunca faria isso, ele é santo, vai no céu todos os dias falar com Deus!”

    Juiz: “Sr Aldo Bertoni, o senhor confirma q é santo e vai aos céus falar com Deus?”

    Aldo Bertoni: “Eu não, é esse povo trouxa q fala isso!” (será q ele terá coragem de dizer isso de novo, como já falou em outra ocasião semelhante?)

    Pq as testemunhas arroladas q conheço falarão exatamente isso: que é mentira, q ele é santo, etc…

    Curtir

    • Wilson 14/02/2012 às 22:28 #

      Você pode imaginar tudo o que sua mente suja pensa seu alienado do bando…..

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/02/2012 às 13:41 #

        Penso que “alienado” seja quem continue achando “santo” um homem tão sujo quanto o Aldo Bertoni. Isso sim, é alienação!

        Curtir

      • ex-enganado 17/02/2012 às 22:40 #

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALIENADO É VC WILSON!!!

        ELE NÃO PEGOU SUA MULHER E SUA FILHA, PQ NÃO INTERESSAVA A ELE. QUE PENA!!!

        Curtir

  27. exapostolico 14/02/2012 às 08:48 #

    Martinho,

    Pela experiência que eu tenho, no dia 27 não vai ser possível sequer a oitiva das vítimas e das testemunhas arroladas pela acusação (devem ser ouvidas primeiro), quanto mais as da defesa.
    Arrolar tantas testemunhas assim só pode ser mais uma estratégia da defesa em fazer demorar ainda mais este processo.

    E a demora no julgamento do processo você sabe o que gera, né!!!
    A prescrição.
    Dificilmente este processo será julgado ainda este ano.
    Até porque, por último, ainda tem o interrogatório do réu e, como ele tem alegado que está doente, irá procrastinar o máximo possível seu interrogatório.

    Diante disso, Martinho e irmãos apostólicos, nos restam algumas conclusões (PRESTEM ATENÇÃO APOSTÓLICOS):

    1. Para quem não praticou crime algum, bastam poucas testemunhas para se provar que é inocente. A verdade logo salta aos olhos de qualquer um. Pessoas honestas e corretas não precisam de 56 testemunhas para provar que está falando a verdade. Todos, a princípio, já têm uma certa confiança em sua palavra;

    2. Quem é inocente não vê a hora de ser julgado rapidamente. Tem certeza que será absolvido e então quer se ver livre logo do processo;

    3. Quem é inocente mostra logo todas as provas que tem e não tem medo de aparecer em público.

    Porém, apresento a vocês as táticas utilizadas pelos bandidos de colarinho branco deste país nos processos em que estão sendo acusados:

    1. Arrolam muitas testemunhas de diferentes localidades, algumas até com o endereço incorreto, para dificultar o julgamento;

    2. Interpõem inúmeros incidentes processuais (Habbeas Corpus, pedido de adiamento de audiência, juntada de documentos inúteis etc.), tudo para dificultar o andamento do processo;

    3. Apresentam inúmeros atestados médicos para não comparecerem às audiências e aos demais atos processuais;

    4. Tumultuam o processo de uma forma que, por mais diligentes que sejam o juiz e o MP, tudo fica difícil.

    O QUE ELES QUEREM COM ISSO?

    Ficar impunes por meio da prescrição!!!!!

    Alguns exemplos do que estou falando: Maluf, Daniel Dantas, Jarder Barbalho, Antonio Carlos Magalhães, AB e outros mais.

    O jeito é contarmos com a Justiça de Deus…
    Só não vão dizer que sou profeta também, quando tudo isso acontecer….

    Com isso, para que possamos ser fortes em Cristo Jesus, trago no link abaixo uma música para o conforto de nossos corações:

    Curtir

    • Reginaldo 14/02/2012 às 12:19 #

      Veja esses vídeos de Aline Barros nos links abaixo:

      http://thiagoguerrad.blogspot.com/2011/09/mentira-n219-aline-barros.html

      Fonte [Local onde retirei esses links]:

      Veja mais esses dois vídeos:

      Fonte: [Local onde retirei esses links]:

      Confrontando o mal,subliminar,maçonaria e 666 no mundo gospel.

      Veja como são as igrejas evangélicas.

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/02/2012 às 08:49 #

        Meu caro Reginaldo, do que adiantará você se libertar de um fanatismo para cair direto no colo de outro?

        Os tais “caçadores de mensagens subliminares” não passam de fanáticos que ficam procurando “pelo em ovo”. Quem dizer que você, assim como eles, acha que um brinquedo que compõe o cenário da cantora gospel seja uma mensagem do diabo infiltrada para influenciar as crianças? Tenha paciência, me poupe de ter que ler isso!

        Deixa a moça cantar em paz, você já viu as letras das músicas dela? Além de inofensivas, são para louvar a Deus, na linguagem infantil.

        Quanto ao Pr. Manoel Ferreira, líder do Ministério Madureira da Assembleia de Deus, essa aproximação dele com o “Aldo Bertoni da Coréia do Sul” é realmente estranha. Ele diz que se aproximou do homem para tentar evangelizá-lo, mas o resultado prático disso é que o seu ministério é um dos que menos crescem dentro da Assembleia de Deus. Não se preocupe com ele, porque se está fazendo algo errado, ele pagará pelo erro. O importante é que a igreja liderada por ele AINDA prega a verdade do Evangelho.

        Eu lhe pergunto novamente: por que não se preocupa tanto com homens? Por que não fala sobre Jesus Cristo, e o rico legado que Ele nos deixou no Evangelho?

        “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! (Jeremias 17:5)

        Curtir

        • Reginaldo 20/02/2012 às 11:31 #

          Martinho, a bíblia diz:

          “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jeremias 17:5)

          Exatamente porrisso que o povo apostólico não acredita nas sua mentiras.

          Curtir

          • Blog do Martinho 20/02/2012 às 11:42 #

            NUNCA pedi que acreditassem em minhas palavras. Apenas RECOMENDEI que fossem verificar, com os próprios olhos, se o que denunciamos aqui é verdadeiro ou não é. Você foi? Acredito que não, senão não estaria aí ainda acreditando no “reino das fantasias” do Aldo Bertoni.

            Em contrapartida, vocês acreditam CEGAMENTE no homem Aldo Bertoni, não é? Percebe como esse versículo bíblico se ajusta perfeitamente à deplorável situação daqueles que acreditam no falso profeta?

            “MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM” – Você confia cegamente em um homem sobre o qual não sabe NADA!

            “E FAZ DA CARNE O SEU BRAÇO” – Quantos apostólicos não conhecemos que vivem dizendo por aí: “irmão Aldo, sem ti não seríamos ninguém, confiamos em ti”. Ora, não estão fazendo DA CARNE o seu braço, ao invés de confiarem em Deus?

            “E APARTA SEU CORAÇÃO DO SENHOR” – Louvam, adoram e veneram tanto o imundo Aldo Bertoni, que relegam a segundo, terceiro ou quarto plano o sacrifício de Jesus Cristo, o ÚNICO que foi sacrificado para que fôssemos salvos.

            Curtir

    • Daniely 14/02/2012 às 15:54 #

      Mas eles só podem alegar a prescrição até a propositura da ação, depois desta, o prazo não corre mais.

      Na verdade, a vantagem da procrastinação é a iminente morte de AB, já q seus herdeiros não poderão responder por seus crimes. Ocorrendo a morte, ocorre o arquivamento do caso, já q não haverá a quem aplicar a pena, posto q as vitimas (pelo q eu sei) não pedem indenização.

      Curtir

      • exapostolico 17/02/2012 às 09:07 #

        Desculpe Daniely, mas não é assim.

        No caso do AB, quanto aos crimes de violação sexual mediante fraude, o primeiro prazo prescricional é de 6 anos (art. 109, III, do Código Penal, combinado com o artigo 115: maior de 70 anos), uma vez que a pena máxima para esse crime é de 6 anos.

        O problema é que, após a condenação, com a pena “in concreto” (pena efetivamente aplicada pelo juiz: art. 59 e seguintes do Código), esse prazo muda (artigo 110, parágrafo 1.o, do CP).

        Neste novo prazo, não pode ser considerado o tempo em que o processo ficou parado antes do recebimento da denúncia, por força da nova regra trazida com a Lei 12.234/2010.

        Mas, depois do recebimento da denúncia, o prazo corre normalmente, só se interrompendo com a prolação da sentença (art. 117, IV, do CP).

        Por exemplo, caso o AB, neste caso, seja condenado a 4 anos aproximadamente (depois das circunstâncias judiciais, agravantes e atenuantes), o prazo prescricional a ser aplicado seria de 4 anos, explico: o artigo 109, IV, do CP, traz o prazo de 8 anos para as penas de até 4 anos, mas como o AB tem mais de 70 anos de idade, esse prazo é reduzido pela metade, ou seja, 4 anos.

        Daí que, se entre a data do recebimento da denúncia e a data da sentença condenatória decorrer mais de 4 anos, o crime estará prescrito, entendeu???

        Agora, podemos pensar numa coisa interessante para a correta aplicação da pena ao AB, fazendo assim JUSTIÇA:

        Se o juiz entender que os vários crimes praticados foram em concurso material (art. 69 do CP), somam-se as penas. Aí seria difícil a tese da prescrição porque a pena ficaria muito alta.

        O problema é se o juiz entender que é o caso de crime continuado (art. 71 do CP), o que faria com que a pena fique em torno dos 4 anos, pelo pouco conhecimento que tenho sobre este processo.

        De qualquer forma, vamos confiar em Deus, orando sempre pelos que ainda não se libertaram da idolatria.

        Quanto a nós, que já nos libertamos dessa heresia, permaneçamos firmes em Cristo Jesus.

        Sempre que escrevo neste blog me vem à mente a música do Kleber Lucas, que diz assim: “Sim, o Teu amor, é o que de melhor eu posso descrever, quando penso no caminho que andei pra chegar aqui…. O nosso Deus é fiel e não nos deixará sós.”

        Ouçam abaixo:

        Curtir

        • Daniely 17/02/2012 às 11:00 #

          hehehe
          Foi mal, é q sou diretamente afetada emocionalmente neste caso, pois aconteceu na minha familia, e quando o coração fala, a razão se cala, porisso acabei por me equivocar.

          Curtir

    • rodrigo faro 14/02/2012 às 16:37 #

      eta Martinho você precisa começar a cobrar estas propaganda de músicos ,pastores etc no blog ok

      Curtir

      • Blog do Martinho 17/02/2012 às 10:50 #

        Não fazemos negócios aqui. Esse negócio de vender música dos outros é coisa lá da gravadora de propriedade da família Bertoni, que vende CDs e fitas de músicas aos apostólicos, cantadas por eles próprios.

        Curtir

      • exapostolico 17/02/2012 às 18:00 #

        Caro “rodrigo faro”.

        A propaganda que fazemos é do amor de Cristo e da misericórdia de Deus, que se renova a cada amanhecer.
        O evangelho deve ser ensinado aos que ainda não o conhecem, seja através da música, seja por uma pregação.
        Este blog tem sido um instrumento de Deus para a salvação de muitos.
        Grave você também um CD louvando e glorificando a Deus que também colocaremos aqui com grande prazer, a fim de que possa abençoar outros.
        Que Deus te abençoe.

        Curtir

  28. ex enganado 14/02/2012 às 07:25 #

    QUERO VER A HORA QUE ESSE POVO DIZER PRA JUÍZA SOBRE A SANTIDADE DO PROFETA…

    ELA VAI RIR;PQ NA VERDADE ELE NÃO ESTÁ SENDO SÓ INVESTIGADO POR ESTUPRO;ALÉM DISSO TEM ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSASSINATO DO PASTOR.

    A JUIZA INVESTIGA MUITO BEM A VIDA TODA DO ACUSADO.TUDO CONTA NESSAS HORAS!!!
    DESSA VEZ ELE NÃO ESCAPA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  29. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 14/02/2012 às 02:10 #

    Relaxa Fantim.

    Sua confiança será retribuída em dobro um dia,assim como a minha e de muitos outros irmãos que creram verdadeiramente.O momento temos de passar,pois nunca tinhamos procurado o conhecimento.

    Curtir

  30. Claudio Batistela 13/02/2012 às 23:23 #

    Gostaria de saber pq eu não fui convocado pra testemunha de defesa??????????????Alguem poderia me informar????

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 09:38 #

      Olá, meu caro Amigo, como está Regente Feijó? O povo daí continua contribuindo com R$ 50 mil para pagar um terreno que custou R$ 20 mil?

      Curtir

  31. Fantim 13/02/2012 às 16:07 #

    Creio que o Pr. Walter sabe que a congregação de Maringá Pr depositou numa conta de SP para construir, aliás ele é de Maringá. O terreno foi doado, estão convidando os irmãos para erguer o templo e até agora nada do dinheiro. Muitos estão decepcionados e já falaram que daqui pra frente só vão dar material. Quem sabe a contabilidade da Igreja seja boazinha com Maringá e resolva liberar o dinheiro para os apostólicos que depositaram aos cuidados do profeta que confiaram tanto. Caarapó tbém. espera há mais de três anos está tudo parado. Tem congregações que resolveram ficar com as ofertas porque descobriram que da Sede não volta mais é o caso de Naviraí Ms, Presidente Epitácio Sp e outras mais. Só para lembrar como Mato grosso desenvolveu com o dinheiro que o Calmito arrecadou, percorreram todas as congregações desse estado e até agora nem satisfações deram. A estratégia é deixar o tempo passar para o povo esquecer. Como fui burro depositar em todas as campanhas.

    Curtir

    • rapunzel 14/02/2012 às 07:52 #

      nossa que mentira sobre a construção do templo nen sabe o que esta dizendoooooo pelo menos o que vc disse sobre minha cidade errou feio sua fofoca, procure se for informar melhor ta bom…

      Curtir

  32. José Lazaro B. Souza 13/02/2012 às 14:15 #

    nao aparece o texto…só o título.

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 00:15 #

      Já está corrigido! Obrigado pela observação.

      Curtir

      • ESTEVAO 14/02/2012 às 10:15 #

        Martinho

        Gostaria de saber se já tem alguma novidade
        Sobre o julgamento se vai ser aberto ao publico?

        Tenho que compra passagem caso for aberto, pois essa eu não vou perder rsrsrs….

        Curtir

        • Blog do Martinho 14/02/2012 às 10:45 #

          Julgamentos desse tipo são fechados. Só são abertos aqueles julgamentos realizados por Tribunal de Juri (crimes contra a vida).
          Mas, de qualquer forma, vou consultar o Ministério Público a respeito, e informo caso haja novidades.

          Curtir

          • exapostolico 14/02/2012 às 19:00 #

            Martinho, a impossibilidade de assistir a essa audiência decorre do tipo de crime (crimes sexuais), para não expor as vítimas.

            Curtir

  33. Gio 13/02/2012 às 04:53 #

    “martinho”, já conhecemos sua caminhada, pois vento que venta lá, venta cá!
    E você não passa de um grande invejoso, difamador e parasita e tem o coração cheio de ódio e rancor, e ainda pois fica cuidando da vida dos outros.!! Tenho pena de você, pois você esta sendo pior que judas!! Seu ódio é mortallll!!Gio

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 13:45 #

      Meu caro, sou tudo isso por apenas falar a verdade? Alguma vez dissemos alguma coisa aqui que não pudemos provar? Por acaso somos nós ou o Poder Público os acusadores formais do criminoso Aldo Bertoni?

      Abre o olho, irmão! Chega de defender bandido! Por que não vai lá conhecer quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja? Faça isso e você nunca mais passará vergonha tentando defender bandido!

      Basta ver seu palavreado em comentário anterior que todos verão quem está carregado de “ódio mortal”.

      Que Deus possa te aliviar desses sentimentos e te ajudar a conhecer a verdade, meu caro.

      Curtir

    • marina 16/02/2012 às 20:51 #

      MEU CARO,GIO!!

      CONHEÇO UMA PESSOA QUE DEFENDIA ALDO BERTONI COM UNHAS E DENTES,COMO VC;E DEPOIS QUE ESTEVE BEM PRÓXIMA DA VIDA DE A.B,FORA DA IGREJA,VIU QUE O BOATO QUE ESPALHAVAM A ANOS,ERA VERDADE(POIS ELA VIU COM OS PRÓPRIOS OLHOS),RESOLVEU PARAR DE ENGANAR O POVO, E PULOU FORA.

      VOÇÊS NÃO CONSEGUIRAM TIRAR O BLOG DO AR,PQ FALAMOS APENAS O QUE O MINISTERIO PUBLICO DIVULGOU.SE EESE HOMEM NÃO TIVESSE A FICHA PODRE,NÃO ESTARIAMOS AQUI FALANDO DELE.NÃO SOMOS NÓS, OS CRIMINOSOS.

      VC ESTAVA NA SALA DELE TODAS AS VEZES QUE LEVOU MULHERES PRA SALA DELE??SE NÃO ESTAVA ENTÃO NÃO PODE DIZER ISTO OU AQUILO A FAVOR DELE.SÓ QUEM SABE SÃO ESSAS MULHERES,OU QUEM TEVE PESSOAS DA FAMÍLIA ABUSADA POR ELE,POIS FICARAM TRAUMATIZADAS E TRATAM COM PISICÓLOGOS ATÉ HOJE!!ELE NÃO ABUSARIA DE TODAS A FIÉIS,ATÉ PQ SÃO 20.000,ELE NÃO DARIA CONTA;SEM FALAR QUE NÃO ERAM TODAS QUE INTERESSSAVAM A ELE.ESPIRITISMO EXPLICA MUITO DOS PODERES SOBRENATURAIS DE A.B.
      TENHO PENA DE VC!!!PARE PELO MENOS UMA VEZ PARA PENSAR, QUE GRAÇAS AO ESPIRITISMO,VC FOI ENGANADO Á ANOS!!!E ESPIRITISMO É ALGO QUE JESUS CONDENA…

      Curtir

  34. Gio 13/02/2012 às 04:47 #

    “martinho” seu covarde, invejoso e parasita, você é um merda da sociedade e acha que tem razão! Seu coração é cheio de ódio, rancor, inveja e destruição! Você ficará bem com os súditos de Lúcifer,seu filho de uma puta e covarde! Quem é você para falar profeta do Diabo.. Cara você é a pessoa mais desprezível neste mundo!! Seu lixooooo, que, que satanás consuma sua alma, seu escroto e filho de uma puta!! \\\\nós já sabemos quem você é, sem merda e lixo da sociedade, difamador e invejoso e filho da puta!Gio

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 13:25 #

      Meu caro Gilmar,

      Você diz que escrevo palavreado de ódio e inveja, mas olhe só as palavras que você me escreve! Algum vez alguém aí me viu escrevendo ou dizendo estas palavras? Basta comparar nossos textos, meu caro, e todos verão quem está carregado de ódio aqui. Sou eu ou VOCÊ?

      A boca fala aquilo que o coração está cheio, meu caro, e através das suas palavras podemos ver do que está cheio o coração de um defensor do profeta diabólico Aldo Bertoni.

      “O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração” (Lucas 6:45).

      Curtir

    • eu 16/02/2012 às 15:39 #

      GIO

      VOCE NÃO VAI PARA O CÉU, PORQUE SEGUNDO A IGREJA APOSTOLICA NÃO É PRA NINGUÉM ACESSAR ESTE BLOG, E SE VOCE ESTÁ FAZENDO ESTE BARRACO É PORQUE AMA O DIABO ALDO, ENTÃO VOCE VAI PARA O INFERNO COM O DIABO ALDO.

      Curtir

    • ex-enganado 17/02/2012 às 10:14 #

      VC DEVIA FALAR TUDO ISSO PARA O PROFETA TARADO. QUE PENA QUE ELE NÃO PEGOU SUA MULHER, MÃE OU FILHA!!!

      APESAR DE QUE PROVAVELMENTE COM ESSA SUA MENTE CRISTALIZADA,TAMBÉM NÃO ACREDITARIA. ACHO QUE VC É DAQUELE TIPO DE GENTE QUE TINHA QUE VER O “BODE VELHO” COMETENDO O ATO SEXUAL NA SUA FRENTE!

      Curtir

  35. Strauss 13/02/2012 às 03:31 #

    citação: “Até hoje há vários exemplos de homens estudados que ainda são enganados pelo Aldo Bertoni, como o Wagner Ormanji, Danielzinho, Rodrigo Oliveira, entre outros.”

    Ah Martinho, duvido muito que esses caras aí são enganados por Aldo Bertoni, eles não passam de membros da quadrilha, são tão podres quanto o chefão!

    Curtir

    • Blog do Martinho 14/02/2012 às 11:37 #

      Sou amigo de alguns deles, meu caro, e posso confirmar que só estão defendendo por pura tolice mesmo, não levam dinheiro algum. Alguns deles até já sabem de toda a sujeira, mas são tão orgulhosos que nunca dariam o braço a torcer e mostrariam que também foram tapeados. Outros, não querem perder a “glória” que estar no púlpito proporciona, gostam de ser elogiados e aclamados pelo povo.

      Curtir

      • Strauss 14/02/2012 às 11:58 #

        Vc disse tudo agora, Martinho, “Outros, não querem perder a “glória” que estar no púlpito proporciona, gostam de ser elogiados e aclamados pelo povo.”

        Defender um bandido como AB, apenas por esse motivo é tão repugnante quanto ser um também, portanto SÃO SAFADOS, SEM VERGONHAS E NÃO MERECEM UM PINGO DE RESPEITO DE PESSOAS HONESTAS!

        Curtir

      • ex enganado 14/02/2012 às 12:09 #

        O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER!!!

        ACREDITAM NA TAL DA SANTA ROSA,QUE NÃO,PASSAVA DE OUTRA ESPÍRITA…SE PESQUIZASSEM UM POUQUINHO SABERIAM QUE QUALQUER CENTRO ESPÍRITA,TEM GENTE COM ESSES TAIS” PODERES”.(COISA ABOMÍNÁVEL A JESUS)

        “SÃO ANALFABETOS DE INTERPRETAÇÃO BÍBLICA”.SÓ ENXERGAM O QUE LHES ENSINARAM (OU LHE INTERESSAM)
        A ANOS,PELOS SEUS FAMILIARES.

        Curtir

      • FERNANDO 15/02/2012 às 00:05 #

        o povo de cuiabá também é assim burro, confia no aldo

        Curtir

    • Sergio 14/02/2012 às 22:41 #

      Me desculpe caro Strauss, enganados não!! Diria bem pagos.

      Curtir

  36. MISSIONARIO ROBERTO 13/02/2012 às 03:13 #

    Responder

    MISSIONARIO ROBERTO12/02/2012 às 19:40#

    QUERIDO IRMAO EURICO CONHECI SEUS AVÓS, EU ERA DA IGREJA NESSA EPOCA
    A INTEGRIDADE MORAL DELES COM CERTEZA DEVE SER RESPEITADA SIM, MAS, INFELIZMENTE NA AREA ESPIRITUAL FORAM ELES QUE PREGARAM A IDOLATRIA A VIRGEM MARIA E DEPOIS A SANTA VO ROSA, COM CERTEZA ESSA BRECHA FOI QUE O DIABO ENCONTROU NA IGREJA APOSTOLICA E ENTROU NA MESMA ATRAVES DA VIDA DE ALDO BERTONI, A IDOLATRIA CONTINUOU A SER PREGADA E DEFENDIDA POR SEUS AVOS. ALDO BERTONI POREM DESONESTO FEZ O QUE TODOS NOS JA SABEMOS, MAS JAMAIS ALDO BERTONI CONSEGUIRIA ENGANAR POR TANTOS ANOS SE NAO FOSSE ALIADO DE SATANAS. IDOLATRIA MEU IRMAO É PECADO ABOMINAVEL A DEUS “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira”(Apocalipse 22:15). DEUS DÁ LIVRE ARBITRIO AGORA ALDO BERTONI JA ESTA NO FIM VIDA, A MENTIRA ESTA CAINDO POR TERRA, PORQUE É ASSIM QUE DEUS AGE ELE NOS DEIXA COLHERMOS OS NOSSOS PROPRIOS FRUTOS “Galatas 6:6 ao 10 – aquilo que semear tambem ceifaras…” SEUS AVOS COM CERTEZA COLHERAM OS FRUTOS DO QUE PREGARAM. ALDO BERTONI ESTA COLHENDO E AINDA TEM MUITO A COLHER E NÓS VAMOS COLHER TAMBEM OS FRUTOS DO QUE ESTAMOS PLANTANDO, PORTANTO AMADO, SÓ NOS RESTA FALARMOS A VERDADE A ALDO BERTONI E AO POVO APOSTOLICO QUE É A PALAVRA DE DEUS NA SUA INTEGRA, PARA A SALVACAO DOS MESMOS, NAO IMPORTA MAIS O QUE PASSAMOS NA IGREJA APOSTOLICA, PORQUE DEUS ASSIM PERMITIU, ELE COM CERTEZA ESTA NO CONTROLE DE TUDO, ESPERO QUE SEU AVÓS TENHAM SIDO ALCANÇADOS PELA MISERICORDIA DE DEUS E QUE ALDO BERTONI E SEU SEGUIDORES SEJAM ALCANÇADOS TAMBEM, ABRACO FIQUE COM DEUS

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.