Família contra Família

13 fev

Com a divulgação da lista de testemunhas arroladas para o julgamento dos crimes de abuso sexual do falso profeta Aldo Bertoni, podemos constatar algo que há muito tempo temos exposto neste blog: a gigantesca capacidade de desagregar famílias que Aldo Bertoni possui.

Vejam a situação abaixo:

Pais contra filhos, irmãos contra irmãos, sogros contra noras, sobrinhos contra tios, marido contra mulher, cunhado contra cunhado. Por diversas vezes mandou ensinar Aldo Bertoni, através dos boletins: se alguém “falar mal dele”, era para se afastar daquela pessoa, mesmo que fossem seus familiares. Aldo Bertoni conseguiu desunir até o casal de fundadores da Igreja Apostólica, e quem leu o livro “Nossa História, Nossas Vitórias”, de autoria da falecida Missionária Odete Correa Coutinho, sabe do que estou falando.

Entendem por que, entre outros motivos, chamamos Aldo Bertoni de profeta diabólico? O homem é exatamente o contrário do que Jesus Cristo prega no Evangelho!

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa“. (Atos 16:31)

Um dos principais valores que podemos extrair do evangelho, é a importância que a unidade familiar tem para Deus. O alvo principal do diabo é a família. E por que o diabo quer destruir a família? Porque Deus criou a família para ser o Reino de Deus aqui na terra. A palavra de Deus diz que o diabo vem senão a matar, roubar e destruir. E é isso que ele está fazendo nos lares. Matando os sonhos, roubando a paz e destruindo a união, a harmonia. Se a família é unida, coesa, nessa família ele não consegue entrar, mas numa família dividida ele faz bagunça, destruição.

Porém, é preciso destacar alguns pontos no mínimo esquisitos, por trás dessa estratégia dos advogados do Aldo Bertoni.

1. Consultamos alguns desses familiares arrolados como testemunhas de defesa, e vários deles sequer sabiam que estavam sendo indicados pelo advogado do réu. Vários deles disseram que se forem convocados, deporão CONTRA Aldo Bertoni.

2. O caso mais grave descoberto até agora é o do pai da Sra. Cleudete Regina Pereira Leal. Enquanto ela é testemunha da acusação, seu pai, Antônio Pereira, foi arrolado como testemunha de defesa. Ao ligar para o pai e tentar saber por que aquilo estava ocorrendo, ficou sabendo que o pai, homem simples e pouco letrado, fora instruído por um pastor de Cuiabá, chamado Luis Pereira, a assinar um documento declarando APENAS que havia convivido com a filha. Por orientação do pastor, em quem confiava, com dificuldade leu apenas o começo do documento e o assinou, com firma reconhecida em cartório. Diante da surpresa da convocação como testemunha de defesa do Aldo Bertoni, o pai foi pedir a outra pessoa que lesse a sua cópia do documento na íntegra e ficou surpreso ao constatar que no documento existem mentiras que ele NUNCA proferiu contra a própria filha. Ou seja: fraude processual. Estão forjando documentos!

3. Já as testemunhas que não possuem grau de parentesco com as vítimas ou com as testemunhas de acusação, são todas elas dependentes financeira e/ou psicologicamente do Aldo Bertoni. Muitos deles são apenas FANÁTICOS mesmo, pessoas que nunca sequer conversaram mais do que dois minutos com o Aldo Bertoni em suas vidas inteiras e NÃO o conhecem em sua vida particular. Pergunto: o que essas pessoas têm condições de testemunhar? O que terão a dizer para o juiz, visto que não poderão mentir por estarem sob juramento? Vão dizer que “o santo irmão Aldo é bonzinho e é um velhinho muito bonitinho”? Ridículo!

4. Me recuso a acreditar que os advogados do Aldo Bertoni, muito bem pagos para defendê-lo, estejam dando um possível tiro no próprio pé com a convocação dessas testemunhas. Estão correndo o risco de boa parte das testemunhas de defesa transformarem-se em testemunhas de acusação. Também sabem que todas essas testemunhas são desqualificáveis, visto o poder psicológico que Aldo exerce entre os fiéis da igreja.

Então, a única leitura que podemos ter desses fatos é que estes advogados apenas estão tentando TUMULTUAR o processo. Indicam muitas testemunhas desqualificáveis, que provavelmente serão descartadas pelo juiz dada a irrelevância do depoimento delas, e com isso criam um fato consumado para utilizar em um possível recurso em segunda instância, alegando que tiveram a defesa cerceada pelo juiz. Pode ser, ainda, que a intenção ao convocar 56 pessoas para testemunharem, seja protelar o julgamento do processo, empurrando todos os crimes para mais próximo da tão sonhada prescrição.

Se alguém vislumbra alguma outra hipótese, por favor, deixe sua opinião.

A verdadeira intenção dos advogados do réu, meus caros amigos, provavelmente descobriremos até meados do próximo mês, mas desde já é importante que fiquemos todos de olho no que está sendo feito por eles, haja vista que está em jogo a justiça contra o bandido Aldo Bertoni que tanto buscamos há quase três anos.

Fiquemos todos com Deus, em oração pelo fim desta causa.

116 Respostas to “Família contra Família”

  1. www.gost.com.br 01/03/2012 às 19:08 #

    Atuo em âmbito político no Interior , com diiversos acessos a deputados de são Paulo e Brasil. Deixa esclarecer uma coisa, sempre fui fiel a Igreja Apostólica, por que minha vida sempre é abençoada, sendo que sou fiel a IA. Me responda. Gostaria de saber se alguem de vocês, são o Zé Carioca, ou é uma Águia, eu vivo minha vida agregando valores positivos na moralidade, na intelectualidade, família, e principalmente na política, me diga uma coisa. Qual a profissão de vocês são teólogos? Para me chamar eu de povinho, povo ignorante, e outras coisas mais não cai a mim, sou autoridade em minha cidade. Gostaria de saber que vocês são em Sua profissão, já que o trabalho dignifica o Homem. Me responde, me diga, qual a profissão, acredito que são todos gente sem expressão. sem grana, sem amizades, sem nada, só usa língua, que foi dada por DEUS, para todos. Então me responda qual o grau de intelecto, digo diploma, relacionamentos, EAÌ, me diz???? Jà que chama o povo de pobre, povinho, etc… tal e tal. me diga…. Sou Administrador de Empresas, Pós MBA Gestão, Cursos, OFicinas, projetos, projetos, vida, família, minha vida é grande. naum perco tempo com essas coisas, só to aqui esclarecendo só naum voltarei mais, nesta pagina. Já Analisei vocês sem vocês repsonderem. Não são muita coisa.

    Curtir

  2. ricardo ozorio 23/02/2012 às 20:08 #

    é muito difícil dialogar com pessoas dominadas pelo fanatismo, a pessoa fica cega, não vê mais nada além daquilo que seja sua escolha, no caso o AB, com inúmeras provas, com uma vasta documentação na mesa do judiciário para julgamento, com tantas investigações realizadas pela policia civil e pelos componentes do ministério publico, ainda as testemunhas que presenciaram o lider portando um revolver, o lider de braços dados com a maria angela, além da foto dele abraçado com ela, o que precisa ser feito para estas pessoas pararem de defender um homem tao cretino? é só por DEUS mesmo, muitas orações em favor do povo da IA pedimos a DEUS por todos com a grande esperança de salvar muitos dos irmaos, fiquem com DEUS.

    Curtir

  3. rodrigo 21/02/2012 às 14:22 #

    ola martinho tudo bem? aproveitando seu tema sobre familia contra familia fiquei sabendo de mais uma hoje um colega nosso que foi liberto tambem dessa seita do diabo foi abondonado pela esposa tudo por causa dele nao confiar mais no santo diabo bertone. nao conheci ele mas dizem que é um excelente rapaz talvez voce conheça ele era casado com a irma da rosa maria esposa do simael filho do everaldo. quando eu ia na seita ainda sempre perguntava deles pra rosa e ela dizia que eles estavam otimo, aaaaa pior de tudo ela estava gravida ainda quando foi embora, e agora esta exigindo o mundo e o fundo dele e os pais dela estao dando o maior apoio pra ela ferrar ele. até mais.

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 09:22 #

      É triste. Mais um exemplo da divisão causada pelo profeta diabólico, Aldo Bertoni. Oremos a Deus por essas pessoas.

      Curtir

    • fredd 22/02/2012 às 23:53 #

      ola rodrigo tudo bem? fique sabendo desse fato que voce relatou é na cidade de itapetininga-sp, mas fiquei sabendo que foi o aldo estrupador que mandou ela separar dele, porque ele nao confiava mais no santo do diabo, mas ela nao saía da salinha do diabo mesmo, o pior que ela esta gravida mesmo, sei nao em, tem um colega meu conhecia muito eles diz que eles viviam super bem, quando ela foi embora, ele estava viajando quando chegou nao encontou nem um lençol para dormir, ela levou tudo, o pior que foi os pais dela que veio buscar sem avisar nada ele, é isso que essa seita do diabo esta ensinando, destruir familia.

      Curtir

  4. A Hora da Verdade. 20/02/2012 às 17:37 #

    Até na mais longinqua cidadezinha deste pais, quando um casal se separa, o vigário ou outro qualquer líder religioso, cuida imediatamente da reconciliação, invocando o juramento de reciprocidade nas adversidades, feito pelo casal. Na seita expulsólica acontece o contrário: traiu a seita, casamento desfeito. Por causa disso a esmagadora maioria das uniões expulsólicas não deram certo. Até com os filhos dos líderes e pastores do alto escalão. É porque desconhecem o cristianismo, cujo princípio básico é o amor e a caridade. Um jovem joga fora sua vida seguindo um fanatismo escravista, com o objetivo de ter um bom casamento. Quando isso acontece, vem a seita e o desfaz, sem medir as consequências que essa arbitrariedade causará na vida e na mente dos ex-conjuges. Não importa: A IGREJA EM PRIMEIRO LUGAR.

    Curtir

  5. A Hora da Verdade. 20/02/2012 às 17:26 #

    A cerimonia do beija-mão, criação da antiga direção da seita, foi herdada por AB, como manifestação de reconhecimento pela sua “santidade” e onipotência.O termo “Ser fiel”, significa crer cegamente, sem contestações, em toda as afirmações da direção. E ainda participar do linchamento moral de quem for castigado por eles, mesmo que seja seu próprio parente. O chefe está sempre com a razão, mesmo que errado.Os casamentos da seita sempre foram feitos no estrito interesse dela própria. Como nos tempos do Brasil-colônia, os fazendeiros permitiam que seus escravos tivesse filhos entre si, para aumentar a força de trabalho na lavoura. E até vendiam as crianças nascidas para outros fazendeiros. Eis a obra dos donos de Deus e da verdade.

    Curtir

  6. A Hora da Verdade. 20/02/2012 às 17:17 #

    OS CASAMENTOS INTERESSEIROS.
    Os casamentos dessa seita nunca acontecem por amor, e sim pelo interesse da própria seita. Os conjuges não tendo opção de casar “no mundo”, aceitam a primeira criatura que lhes aparece na frente, mesmo que seja o maior “trubufú”. E a seita realiza as uniões, pensando no aumento do número de fanáticos e futuro aumento de arrecadações com ofertas. É por isso que a grande maioria dos casamentos não deu certo. Até os dos filhos dos grandes líderes. Traiu a seita, casamento desfeito. Isso me lembra os tempos da escravidão negra no Brasil. Os fazendeiros brancos deixavam os pobres escravos terem filhos para aumentar a mão de obra na lavoura. E depois ainda vendiam as crianças filhas dos escravos. Somos todos animais do rebanho particular dos donos da verdade. Donos de Deus.

    Curtir

  7. A Hora da Verdade. 20/02/2012 às 17:00 #

    A CAUSA E O EFEITO.
    O AB é apenas o efeito de uma causa anterior, ou seja, o fanatismo e a idolatria aos líderes, criados pela antiga direção dessa seita. Eles criaram a frase: A IGREJA EM PRIMEIRO LUGAR. Quando um casal se separava ou um filho era excluído, eles diziam que se um braço ou um olho te escandalizar, corta-o fora. O verdadeiro cristianismo é aquele que cuida da reconciliação. Até o mais humilde padre de igrejola do interior, se for consultado sobre a separação de casais, imediatamente fará a reconciliação dos mesmos. Já os donos da verdade (bispo e missionária) exigiam que os próprios pais não falassem mais com os filhos excluídos, e que os casais nem sequer mais conversassem, quando separados

    Curtir

  8. mada 19/02/2012 às 12:33 #

    Bom dia!
    É impressionante e lamentavel a constatação do desmanche nas famílias apostólicas. Pais que não amam e não cuidam dos seus filhos; abandonam seus filhos nos momentos mais difíceis e importantes da suas vidas. Esposos abandonam suas esposas,e esposas abandonam seus maridos. Não valorizam a família e o voto que fizeram para Deus e um para com o outro, de se amarem em todos situações e circuntâncias não se lembram mais…Filhos que não honram seus pais; como díz a palavra de Deus. Que ensino é este? Que provoca divisão, desunião, falta de amor, ódio nas pessoas que deveriam se amar com o amor de Deus, e diante da sociedade ser exemplo de famílias honradas, unidas, amorosas.
    Tenho aprendido que a primeira igreja é a nossa própria família.
    É dentro da nossa família que temos que viver como testemunhas vivas do amor de Cristo.Se não temos está compreensão e entendimento? Não faz sentido dizer que amamos a Deus e ao Senhor Jesus!
    Se não amamos o próximo, que vemos e está tão perto de nós! Como podemos amar a Deus e a Jesus que não vemos? Podemo avaliar a tristeza e reprovação no coração de Deus do comportamento e atitudes de apostólicos que não amam, não acolhem seus próprios familiares; fazem e agem como tantos outros que não conhecem a Deus e do nosso amado Senhor Jesus. Sabendo que o diferencial de ser cristão “seguidores de Cristo”, é expressar e viver o amor o perdão oferecido a todos os homens através do Amor de Deus aos homens, quando entregou seu filho Jesus em sacrifício de Cruz.
    Colossenses 3:12 Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de ternos afetos de misericordia, de bondade, de humildade, de mansidão, de longanimidade. 13 Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutualmente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai-vos;14 acima de tudo isto, porém, esteja o AMOR, QUE É VÍNCULO DA PERDEIÇÃO.
    Escrevo, porque como tantos outros, tenho experiência em minha família, de filhos e esposa que foram abandonados por conta desta doutrina maltida, mentirosa do diabo!
    Portanto! Deus sempre tem o melhor para aqueles que o buscam de todo coração.
    Deus é Fiel!

    Curtir

  9. Eliane Alcanjo 19/02/2012 às 11:52 #

    Ola sou sobrinha de uma das vitimas….e achei um absurdo minhas tias e primas que convivo diariamente estar depondo contra sua própria irmã (Lenira de Fatima Silva Alves) a favor de um homem sem escrúpulos que o dinheiro que sustenta suas frivolidades é ganhado as custas de pessoas que acreditam no que ele prega…usando o Nome de Deus para enganar e abusar de mulheres que creem em suas palavras…sinceramente não consigo entender isso…Um homem que joga família contra família,foi esse ensinamento que Jesus deixou????

    Curtir

  10. Ludmila Alves 17/02/2012 às 17:59 #

    Enquanto, Jesus Cristo ensina que devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos, aldo bertoni, ensina aos seus fiéis seguidores a criarem inimizades e desafetos com os próprios familiares e parentes. Isso tá cheio dentre os que ainda frequentam a IA.

    E sendo assim, como é que os fanáticos defensores de ab, podem dizer que essa igreja e seu profeta são dirigidos por Deus, que “deus” é esse que eles servem?

    Tenho certeza, que Deus, o Criador…”O GRANDE EU SOU”, não é.

    Então, povo apostólico, caiam na real, não sejam hipócritas…sejam humildes e assumam que vcs. estão num barco sem rumo que a cada dia está naufragando.

    Deus perdoa todos os humildes que se achegam a Ele em arrependimento de terem professado uma fé falsa que está classificada como heresia.

    Amem-se uns aos outros, amem seus familiares e parentes.

    A família é uma ordenança de Deus e não do diabo.

    Curtir

  11. Reginaldo 17/02/2012 às 13:44 #

    Quando a acusação é verdadeira, os primeiros a apoiar os filhos são os pais.

    Como no caso do Irmão Aldo é pura bajulação, como disse o próprio Deus através do profeta Daniel quando falava das coisas que se daria nos tempos do fim com o povo de Deus na terra.

    Daniel, capítulo 11 e verso 32:

    “Por meio de bajulação, o rei ganhará o apoio dos judeus que abandonaram a sua religião; mas aqueles que amam a Deus ficarão firmes e combaterão o rei.”

    Vamos entender o versículo acima:

    Por meio… Isto é através de.

    Bajulação: Adulação, servilismo; lisonja interesseira (Conversa fiada)

    O Rei…

    Nos tempos passados os reis formavam exércitos para por meio destes atacar as nações inimigas e derrotá-las, se fosse possível.

    E é exatamente isso que faz hoje Martinho Lutero.

    Formou também um exército de ex-apostólicos para acusar o Profeta de Deus Santo Irmão Aldo e com isso para tentar, [mas somente tentar!!!] derrotar o Profeta do Altíssimo.

    Que comparação perfeita Senhor. A ti toda Honra Glória e Louvor.

    Judeus que abandonaram a sua religião…

    No passado Deus disse a Abraão para que saísse do meio de seus parentes e fosse para uma terra que ele Deus mostrasse para ali formar uma grande nação.

    Já na terra indicada por Deus aos cem anos de idade Abraão foi pai de Isaque que nasceu de sara sua esposa aos 90 anos.

    Isaque filho de Abraão foi pai de Jacó e Esaú.

    Deus escolheu Jacó para por meio de ele cumprir a sua promessa.

    Jacó foi pai de doze filhos:

    Rúben, Simeão, Levi, Judá, Issacar, Zebulom, José, Benjamim, Dã, Naftali, Gade, Aser.

    O tempo passou e os descendentes desses doze filhos de Jacó formaram uma grande nação conforme havia prometido Deus.

    Essa nação era os israelitas os quais eram escravizados no Egito pelo rei faraó.

    Por meio do Profeta Moises Deus os tirara do Egito provando assim seu grande poder.

    Por ser um povo bem numeroso, foram divididos em doze tribos, as quais em homenagem aos doze filhos de Jacó dos quais eles eram descendentes, cada tribo recebeu o nome de cada filho de Jacó.

    1 – Tribo de Rúben
    2 – Tribo de Simeão
    3 – Tribo Levi
    4 – Tribo de Judá
    5 – Tribo de Issacar
    6 – Tribo de Zebulom
    7 – Tribo de José
    8 – Tribo de Benjamim
    9 – Tribo de Dã
    10 – Tribo de Naftali
    11 – Tribo de Gade
    12 – Tribo de Aser.

    Essa divisão em tribos era apenas para facilitar o trabalho de pregação das leis de Deus.

    Deus falava com Moises, Moises falava com os sacerdotes e os sacerdotes repassavam ao povo as leis de Deus para cada tribo.

    Vale lembrar que essas doze tribos era um povo só tinha a mesma doutrina e a mesma disciplina.

    É como hoje, temos apostólicos em todos Estados Brasileiros, porém todos vivem a mesma doutrina e a mesma disciplina nos dada por Deus através de seu Profeta Santo Irmão Aldo.

    Com o passar do tempo houve desentendimento entre as doze tribos e aconteceu de a “Tribo de Judá” se separar das outras onze.

    Dai o porquê Deus através de o Profeta Daniel comparar os ex-apostólicos de hoje como os judeus que no passado se separaram das demais tribos, ou seja, do povo de Deus.

    Continua o versículo

    Mas aqueles que amam a Deus…

    Quem nos tempos presentes ama a Deus?

    É lógico! Somente aqueles que conhecendo a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo lhes obecedem fielmente.

    Porque se alguém disser que obedece a Deus, mas não fazer sua vontade dele Deus, simplesmente é um mentiroso ou uma mentirosa e não ama a Deus coisa nenhuma.
    Para a pessoa provar que ama a Deus tem que ser em tudo obediente.

    Continua o versículo….

    … Ficarão firmes…
    Ficarão firmes no que?

    Firmes nesta Santa Igreja Apostólica em obediência a doutrina e a disciplina que aqui temos aprendido de Deus por intermédio de Jesus, Maria Santíssima, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo.

    Continua o versículo….

    … E combaterão o rei…

    Como combaterão?

    Não apoiando os falsos comentários sobre a pessoa do nosso Santo Irmão Aldo nesse blog ou em qualquer outro lugar.

    O Rei.

    Qual rei?

    Martinho, que da mesma forma que no passado um rei com seu exército atacava as nações inimigas, hoje ele Martinho Lutero ataca diretamente esta Santa Igreja Apostólica.

    Porque lutar contra o nosso Santo Primaz é lutar contra esta Santa Igreja Apostólica e o Reino dos Céus.

    Agora vamos entender o versículo inteiro.

    “Por meio de bajulação [Conversa fiada], o rei [Martinho] ganhará o apoio dos judeus [dos apostólicos] que abandonaram a sua religião [a Igreja Apostólica]; mas aqueles [apostólicos] que amam a Deus [e lhe obedece em tudo] ficarão firmes [nesta Santa Igreja Apostólica] e combaterão [aqui neste blog ou em qualquer lugar] o rei [Martinho Lutero que como um rei luta contra esta Igreja que aqui na terra governada pelo Santo Irmão Aldo representa o reino dos céus.”

    Em resumo que Deus estava falando ao profeta Daniel era o seguinte:

    “Por meio de Conversa fiada, Martinho ganhará o apoio dos apostólicos que abandonaram nossa Igreja; mas aqueles apostólicos que amam a Deus e em tudo lhe obedece ficarão firmes em nossa Igreja e combaterão, neste blog ou em qualquer lugar Martinho que como um rei luta contra esta Igreja que aqui na terra é governada pelo Santo Irmão Aldo.”

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:40 #

      Meu caro amigo Reginaldo, a impressão que temos é que você está assistindo demais esses filmes de contos do reino das fantasias.

      Para que tanto trabalho para tentar encontrar na Bíblia algum fato que justifique as atrocidades do Aldo Bertoni? Por que você simplesmente não vai para São Paulo descobrir quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica? Faça isso e você verá que tudo o que você escreveu, não passa de conversa fiada para iludir alguns coitados.

      Você tem razão em dizer que “quando a acusação é verdadeira, os pais são os primeiros a acreditar”, mas isso só ocorre em famílias normais, onde os pais não são dominados por um fanatismo diabólico que os cega de poderem enxergar as coisas mais óbvias.

      Seu joguinho de encaixar palavras não convence a NINGUÉM, meu caro Reginaldo, você está até parecendo o pregador Edson Araújo com aquelas ridículas e horríveis tentativas de ficar dando significados a jogos de letras.

      Ao invés disso, por que não procura uma Escola Bíblica Dominical para conhecer um pouco da Bíblia? Faça isso e tenho certeza de que você passará a compreender que as profecias de Daniel 11, já se cumpriram todas em Israel, por volta de 160 anos antes do nascimento de Jesus Cristo.

      Curtir

      • suely Bitencourt 21/02/2012 às 22:29 #

        BOA MARTINHO….. UM CARA TÃO INTELIGENTE COMO VC, REGINALDO E COMO O EDSON QUE FEZ CURSOS DE COMO FALAR EM PÚBLICO, TAMBÉM DEVIAM FAZER UMA ESCOLA DOMINICAL, ESCOLA BÍBLICA EM IGREJAS QUE SÓ SEGUEM O EVANGELHO DE JESUS COMO ASSEMBLEIA DE DEUS, BATISTA OU PRESBITERIANA, PORQUE É EXATAMENTE A FALTA DE ESCOLA BÍBLICA, COM PESSOAS QUE FAZEM TEOLOGIA, QUE FAZEM AS PESSOAS SE ILUDIREM ACEITAR QUALQUER LIVRO ALÉM DA BÍBLIA, COMO UMA ESPÉCIE DE FILOSOFIA PRA SUA VIDA!!! FAÇA O TESTE AMIGOS, E NUNCA MAIS ACEITARÃO QUE DOUTRINAS ESPÍRITAS, ENTREM EM SUAS VIDAS.

        Curtir

      • Reginaldo 24/02/2012 às 12:39 #

        Se for assim como você disse Martinho, o Anjo Gabriel mentiu duas vezes para o Profeta Daniel, pois falou:

        Daniel, capítulo 8 e versos 17.

        “Aí Gabriel chegou mais perto de mim, e isso me deixou muito assustado. Eu me ajoelhei e encostei o rosto no chão. E ele disse: — Você, homem mortal, precisa entender a visão, POIS ELA É A RESPEITO DO TEMPO DO FIM.”

        Que fim é esse que falou o Anjo Gabriel já passou mais de 2000 anos?

        E disse mais o Anjo Gabriel no verso 18 e 19 desse mesmo capítulo:

        Ele ainda falava quando desmaiei e caí de bruços no chão. Mas ele me pegou, me pôs de pé e disse: — Eu vou lhe contar o que vai acontecer quando passar a ira de Deus, POIS ESSA VISÃO É ARESPEITO DO TEMPO MARCADO PARA O FIM”.

        Martinho veja como essas escolas bíblicas estão erradas ao afirmarem que:

        “As profecias de Daniel 11, já se cumpriram todas em Israel, por volta de 160 anos antes do nascimento de Jesus Cristo.”

        MENTIRA DESMENTIDA…

        Jesus Cristo, o filho de Deus Altíssimo desmente isso que essa escola bíblica te falou 2 (DUAS) VEZES.

        ISSO MESMO: 2 VEZES.

        Veja o disse Jesus falando sobre o tempo do fim e de sua volta a terra para arrebatar seus escolhidos.

        Mateus, capítulo 24 e verso 15, onde lemos:

        “E Jesus continuou: — Vocês VERÃO no Lugar Santo “o grande terror”, de que falou o profeta Daniel. (QUE O LEITOR ENTENDA O QUE ISSO QUER DIZER!)

        Primeiro vamos analisar a palavra VERÃO.

        VERÃO quer dizer que alguém veria isso no futuro e não no passado. Ou será que Jesus não sabia a diferença de : Viram [passado] , ver [presente] e verão [futuro].

        Já sei; acho que vou pedir para Jesus se matricular também numa escola bíblica.

        Pena que se Ele fizer isso terá que fazer um curso avulso de Português para aprender conjugar o verbo VER.

        Agora vamos entender esse versículo:

        “E Jesus continuou: — Vocês [apostólicos e não apostólicos] VERÃO no Lugar Santo [isto é, na Igreja Apostólica] “o grande terror” [provocado pelas mentiras de Martinho e seus apoiadores], de que falou o profeta Daniel. (QUE O LEITOR ENTENDA O QUE ISSO QUER DIZER!)

        Jesus ainda adverte “QUE O LEITOR ENTENDA O QUE ISSO QUER DIZER!”

        Veja como Jesus já sabia a triste confusão que as pessoas fariam em torno desse assunto.

        Ainda bem que Jesus nos deu o Consolador, a Santa Vó Rosa para não sermos vítimas dessas interpretações meramente humanas.

        E Jesus ainda disse mais:

        Marcos, capítulo 13 e Verso 14.

        “E Jesus continuou: — Vocês VERÃO “o grande terror” no lugar onde não deveria estar. (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!) Então, os que estiverem na região da Judéia, que fujam para os montes.”

        Vamos entender esse outro versículo:

        “E Jesus continuou: — Vocês [Apostólicos e não apostólicos] VERÃO “o grande terror” [provocado pelas mentiras de Martinho e seus apoiadores] NO LUGAR ONDE NÃO DEVERIA ESTAR.[istoé, na Igreja Apostólica] (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!) Então, os que estiverem na região da Judéia, que fujam para os montes.”

        Preste atenção nesse detalhe do versículo acima:

        “NO LUGAR ONDE NÃO DEVERIA ESTAR.”

        Veja Martinho o que você está fazendo contra a obra DAQUELE que deu sua vida em sacrifício para SALVAR a sua.

        Arrependa! Ainda há tempo!

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:25 #

          Meu amigo, vá estudar a Bíblia como um todo, levando em consideração texto e contexto, E DEIXE DE DIZER ABOBRINHAS!

          Para iniciar, preste atenção nestes estudo:

          http://www.estudosdabiblia.net/d26.htm

          Essas profecias citadas por você não tem NADA a ver com a Igreja Apostólica e com os tempos atuais. A única profecia de Jesus que tem alguma coisa a ver com a Igreja Apostólica é quando ele fala dos FALSOS PROFETAS!

          Acorda, irmão!

          Curtir

      • Reginaldo 24/02/2012 às 13:00 #

        Só complementando o comentário anterior:

        Em Mateus, capítulo 24 e verso 15.

        “E Jesus continuou: — Vocês VERÃO no Lugar Santo “o grande terror”, de que falou o profeta Daniel. (QUE O LEITOR ENTENDA O QUE ISSO QUER DIZER!)

        E em Marcos, capítulo 13 e Verso 14:

        “E Jesus continuou: — Vocês VERÃO “o grande terror” no lugar onde não deveria estar. (Que o leitor entenda o que isso quer dizer!) Então, os que estiverem na região da Judéia, que fujam para os montes.”

        Jesus fala do “Grande Terror” escrito pelo Profeta Daniel no capítulo 11 e versos 31 e 32.

        “Os seus soldados profanarão o Templo, acabarão com os sacrifícios diários e colocarão no Templo “o grande terror”.

        “Por meio de bajulação, o rei ganhará o apoio dos judeus que abandonaram a sua religião; mas aqueles que amam a Deus ficarão firmes e combaterão o rei.”

        Então Martinho, eu não disse mentira para você, mas sim quem disse que essas profecias já se cumpriram no passado.

        Ou bíblia está errada?

        Curtir

    • anne 22/02/2012 às 19:57 #

      vc esqueceu de citar a TRIBO DOS ENGANADOS…

      Curtir

      • Reginaldo 24/02/2012 às 13:46 #

        A tribo dos enganados são vocês minha amiga que representa a tribo de Judá que no passado se apartou das outras 11 e de Deus.

        Quem disse que eu não citei a tribos dos enganados?

        Você acha que eu ia esquecer?

        Esqueci não!

        Esperamos que um dia quando tudo for provado essa tribo possa se unir a nós para formar um só reino; sem divisões como as que vocês causaram nesses dias.

        Como disse o próprio DEUS:

        Isaías, capítulo 29 e versos 21, 22, 23 e 24 onde lemos:

        21 – Deus acabará com os que acusam os outros falsamente; acabará com os que procuram enganar os juízes e com os que, por meio de mentiras, conseguem que os inocentes sejam condenados.

        22 – Portanto, o SENHOR, que livrou Abraão de perigos, diz o seguinte a respeito do povo de Israel: “O meu povo não ficará desiludido outra vez, eles nunca mais sentirão vergonha.

        23 – Pois, quando virem o que vou fazer no meio deles, confessarão que o meu nome é santo, reconhecerão que eu sou o Santo Deus de Israel e me temerão.”

        24 – Então os que perderam o juízo se tornarão sábios, e os que se revoltaram contra mim aceitarão os meus ensinamentos.”

        Agora vamos entender o que Deus estava profetizando por meio do Santo Profeta Isaías no versículos acima:

        Verso 21.

        “Deus acabará com os que acusam os outros falsamente; acabará com os que procuram enganar os juízes e com os que, por meio de mentiras, conseguem que os inocentes sejam condenados.”

        É isso que Deus fará com Martinho e seus apoiadores. Amém

        Verso 22.

        22 – Portanto, o SENHOR, que livrou Abraão de perigos, diz o seguinte a respeito do povo de Israel [isto é, do povo apostólico que pela fé nos tempos presentes é descendente do povo de Israel, que no passado constituía o povo de Deus] : “O meu povo [o povo apostólico] não ficará desiludido outra vez, eles [os apostólicos] nunca mais sentirão vergonha. [por causa dos falsos comentários de Martinho e seus apoiadores]

        Verso 23.

        “Pois, quando virem o que vou fazer no meio deles [por meio da Santa Vó Rosa do Santo Irmão Aldo], confessarão que o meu nome [o nome que Deus deu para o seu povo: Santa Vó Rosa e Santo Irmão Aldo] é santo, reconhecerão que eu sou o Santo Deus de Israel [deste povo apostólico] e me temerão.”
        Verso 24.

        24 – Então os que perderam o juízo [e saíram inventando mentiras contra o Profeta Santo Irmão Aldo] se tornarão sábios, e os que se revoltaram contra mim [em função de terem revoltado contra meu Profeta] aceitarão os meus ensinamentos.” [dados por intermédio da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo]

        Amém.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 08:41 #

          Meu caro Reginaldo, ainda continua com dúvidas em relação a Isaías 29?

          Pra que se dar tanto trabalho em ficar procurando “explicações bíblicas” para as barbaridades praticadas por Aldo Bertoni? Por que não faz o contrário, e vai conhecer a vida pessoal do “santo profeta”?


          “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. POR SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”
          (Mateus 7:15-20)

          Siga o ensino de Jesus, meu caro Reginaldo, conheça os frutos do Aldo Bertoni, aqueles que ele produziu e ainda produz longe dos olhos dos apostólicos, e você verá que esse homem nunca teve parte alguma com Deus.

          Curtir

        • anne 17/05/2012 às 21:28 #

          meu querido reginaldo, quantos anos vc tem?
          há quanto tempo vc está nessa ia? posso garantir q sei muito mais sobre a ia pois sou do tempo em q o finado ¨bispo¨pregava debaixo de uma lona de circo…. vc sabia disso? aposto q não. essa é a tribo dos enganados a q me refiro, me desculpe se lhe ofendi essa não foi minha intenção, as pessoas q frequentam hoje não sabem como a ia começou apenas acreditam q o aldo é o último profeta e ponto, desde que acreditem em tudo q lhes é despejado nas reuniões…quantas profecias furadas eu ouvi na ia…vou contar só essa ( e se achar q estou mentindo pergunte a algum apostólico mais antigo da ia) q a ia seria arrebatada aos céus antes de 2000 e a vó seria a última a entrar e ninguém mais entraria por isso o povo devia obediência à disciplina pois tínhamos de ser ¨santo¨e tínhamos de contribuir pois a ia deveria chegar ao maior número de pessoas possível… mas a vó morre atropelada..aí sobra p a¨ ïrmã odete¨ a tarefa de encaminhar os ¨santos¨apostólicos aos céus e ela seria a última a entrar…. bom já estamos em 2012 a d odete já se foi…ninguém entrou no céu…e muitas outras lorotas eu ouví, um dia o bispo falou na pregação q o povo deveria se preparar pois a ia chamaria a atenção, e repórteres adentrariam a ia e fariam filmagens e levariam ao conhecimento do mundo todo… enfim esse dia chegou! essa não foi lorota! ao menos uma profecia se cumpriu! fique com Deus. ou melhor, procure Deus e fique com Ele.

          Curtir

  12. Maria ,Acre 17/02/2012 às 00:54 #

    porque os parente se afastam dos rebeldes que saem e atacam o primaz??eles quando saem da igreja passam a combater nossa fé,muitos mandam até a pessoa escolher a igreja ou a pessoa (no caso de casal) ficam criticando o tempo todo nossa igreja,não sabem ficar em paz com os apostólico,,,ai dizem que a igreja faz a divisão de família,uma das coisa que o irmão Aldo ensina muito é a união das famílias,é muita mentira de quem diz que ele faz o contrario,,,,,,eu pelo menos não trocaria minha fé por nada deste mundo,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 10:42 #

      Sua fé, minha cara irmã Maria, por ser alicerçada na areia, em breve ruirá, no dia em que você tiver que ir no velório do “último profeta”. Não há o que vocês possam fazer para evitar isso, nesse dia Deus os mostrará o quanto vocês estão acreditando em profecias furadas, emitidas por um falso profeta:

      “Mas o profeta que tiver a presunção de falar em meu nome alguma palavra que eu não tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás.” (Deuteronômio 18:20-22)

      Só espero, irmã Maria, que nesse dia seu fanatismo não a impeça de poder enxergar a verdade, e que você não caia no golpe de algum novo pilantra, se denominando “o novo último profeta”.

      Não é sem causa que criticamos quem mantém seu apoio ao Aldo Bertoni, para nós vocês podem acreditar no que vocês quiserem, desde que não estejam apoiando um BANDIDO, um CRIMINOSO que prejudicou a todos nós. Pior, vocês FINANCIAM esse bandido na prática de seus crimes. Não podemos fazer nada se vocês insistem em apoiar um FORA DA LEI.

      Quem escreve aquelas palavras de “união familiar” é o João Stancey, minha cara Maria, não se deixe enganar! Aldo Bertoni promove a divisão familiar na Igreja Apostólica desde que resolveu aplicar seu golpe, no início dos anos 70. Basta ver o caso da Ilmara Bonato: a mulher foi lá pedir orientação sobre seu marido, que estava trabalhando no Japão, ao que o “santo profeta” orienta ela dizendo “LARGA ELE E FICA COMIGO”. Ela aceitou tal orientação e hoje, após conquistar casa, carros e dinheiro (tudo vindo do povo apostólico) está divorciada e é (ou foi) uma das amantes do Aldo Bertoni.

      Que belo exemplo de “união familiar” promovido por Aldo Bertoni é esse, não é?

      Curtir

  13. Maria ,Acre 17/02/2012 às 00:39 #

    É Rapunzel o seu relato só ajuda a mostrar o quanto essa gentalha inventam histórias mentirosas a respeito do nosso santo primaz e de nossa igreja,deveriam pelo menos respeitar a memoria do nosso querido e saudoso Bispo e da Missionaria,olha se eu fosse parente deles (Bispo/missionaria) já teria dado um basta em tudo isso,teria lascado um processo encima desses idiotas,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/02/2012 às 18:51 #

      Minha cara irmã Maria, você fala do que não conhece. Respeitar a memória dos fundadores da Igreja Apostólica é lutar contra o banditismo do Aldo Bertoni, pois não foi ele próprio quem disse que tanto o Bispo quanto a Missionária morreram como traidores? Em breve faremos um post relembrando estes fatos.

      Se você fosse parente dos fundadores da igreja, você já teria caído fora, assim como já fizeram os netos do bispo e a filha do bispo, a Odil, que não pisa mais na Sede há meses, de acordo com informações que nós temos. O único que ainda é descarado o suficiente para ainda defender o Aldo Bertoni é o Nilson, genro do Bispo Eurico, que só defende a manutenção da igreja porque esta lhe garante um bom lucro em suas atividades comerciais denominadas “FOREVER”.

      Por que a senhora não experimenta, minha cara irmão Maria, perguntar aos familiares dos fundadores da igreja, POR QUE eles estão abandonando a igreja fundada pelos próprios progenitores deles? O que será que eles viram que os fez perder toda e qualquer fé no Aldo Bertoni? Por que não tenta falar com eles?

      Curtir

  14. z 16/02/2012 às 23:09 #

    teste

    Curtir

  15. daires 16/02/2012 às 22:44 #

    bom pelo que estou vendo naum bem assim como vc disse um ,oque tem sao as mintira que esta rolando ai se naum porque se fosse verdade naum tinha familia contra famila
    as maoria a favor do irmao aldo isso dai pra ver que tudo oque eles e elas falaram contra
    o irmao aldo sao mintiras se naum,naum tinha marido testemunhando contra marido e familia contra familia ,ja ate sei qual vai ser sua resposta.

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/02/2012 às 11:46 #

      O fanatismo faz de tudo com suas vítimas, meu caro, inclusive desunir e criar atritos entre as famílias. Por fanatismo, não tem gente que se amarra a bombas e se explode? Então, dividir famílias é um dos menores males provocados pelo fanatismo.

      Só estão a favor do abusador sexual Aldo Bertoni justamente quem NÃO O CONHECE e NÃO CONHECE seus hábitos fora das paredes da igreja. Curioso, não?

      Aliás, saiba que o marido arrolado como testemunha do “profeta”, já disse que se tiver de falar, falará contra Aldo Bertoni. Os advogados do “profeta” estão dando um tiro no próprio pé.

      Curtir

    • David 24/02/2012 às 11:47 #

      Marido contra marido????? KKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa é boa. Olha o nível dos que defendem AB!!!

      Curtir

      • AFFF 13/04/2012 às 18:23 #

        KKKKKKKKK não acreditei, tive q ler de novo KKKKKKKKKKKKK marido contra marido tempos modernos na ia KKKKKKKKKKK

        Curtir

  16. ricardo ozorio 16/02/2012 às 22:04 #

    como uma pessoa desgraça a vida familiar, familia contra familia, a que ponto colocaram a IA, é algo lamentávelmente lamentável, que coisa ridícula, tudo por culpa de alguem que já deveria ser denunciado a mais de trinta anos atras, que agora chegou o momento e a desuniao das familias, cada qual lutando por vitória e os culpados, muitos deles estao aí numa boa como os assessores do lider, acredito muito na justiça, especialmente na justiça divina, se a dos homens falharem a do senhor DEUS nao falhará, eu creio que nem a justiça dos homens, nao irá falhar, pelo conjunto de provas concretas, contra o lider, meu DEUS a que ponto chegamos, quem diria que um dia tudo isto chegaria ao conhecimento publico, os escandalos foi geral, só DEUS para ter compaixao de todos, precisamos orar muito, pedindo a intermediaçao de JESUS nosso senhor, sua grande misericordia. fiquem todos com o senhor JESUS.

    Curtir

  17. Maria ,Acre 16/02/2012 às 19:35 #

    Martinho se és defensou do evangelho de Jesus, porque mente tanto,levanta tanta calunia contra um inocente, persegue um inocente,combates os santos de Deus, enfim de evangélico você não tem nada,,,,,,,funda uma igreja,,,,,no Brasil se tem o livre arbitro de se fundar quantas igreja quiserem,porque nunca vocês estará a frente de nossa santa igreja,,,,,,,funda outra e leva seus comparsas cara,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 20/02/2012 às 01:24 #

      Minha cara irmã Maria, como a senhora pode afirmar que eu minto se tudo o que denunciamos aqui está sendo provado através de documentos? E como a senhora pode afirmar que o Aldo Bertoni é inocente se a senhora NÃO O CONHECE, NÃO SABE ONDE ELE MORA, NÃO CONHECE OS FAMILIARES DELE, NÃO SABE QUEM SÃO SEUS AMIGOS ÍNTIMOS, NÃO CONHECE SUAS AMANTES, enfim, NÃO SABE NADA SOBRE ALDO BERTONI? Baseada em que a senhora afirma que esse homem seja inocente? Em seu fanatismo, que a impede de enxergar a verdade?

      Não nos interessa fundar igreja alguma, nos interessa que a justiça ponha as mãos sobre um homem que enganou, roubou e ameaçou a muitas pessoas de boa fé, e ainda CONTINUA fazendo isso, como faz com a senhora.

      É como já tenho escrito aqui milhares de vezes: por que não vai lá conhecer quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja? Faça isso e nos dará razão!

      Repetindo o que disse Jesus, quando lhe perguntaram como reconhecer um falso profeta: “PELOS SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS” (Mateus 7:16). Conheça os frutos produzidos por Aldo Bertoni, aqueles produzidos distante dos olhos do povo apostólico, e tenho certeza de que você também se libertará de um daqueles falsos profetas contra os quais Jesus Cristo nos previniu há mais de 2 mil anos atrás.

      Curtir

  18. Liberto 16/02/2012 às 17:14 #

    Eu acho ridículo minha mãe e outros familiares não falarem comigo por causa desta maldita seita, mas mais inacreditável é uma pessoa ir testemunhar contra a propria filha num caso deste. Essas pessoas não merecem ser chamadas de mãe nem de Pai, é uma ofensa à sagrada missão de mãe e pai de cuidar e proteger os filhos.

    Curtir

    • daires - juina/MT 17/02/2012 às 23:28 #

      PARA LIBERTO

      EU NAUM ACHO REDICULO ACHA QUE A PESSOA TEM QUE SER ONESTA E SINSERO OS PAIS DESTAS PESSOAS QUE ESTAO ACUSANDO PARA GANHAR ALGUNS BENEFICIOS.SE OS PAIS ESTA TESTEMUNHANDO CONTRA E PORQUE ELES ESTA MINTINDO , PAI NAO VAI CONTRA FILHO NAUM AI ESTA A PROVA DA VERDADE PARA O JUISES QUE O IRMAO ALDO ESTA COM A PARABENS PARA
      ESTES FAMILAS QUE TEM CORAGEN.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:24 #

        Pai vai contra filho quando é dominado por fanatismo satânico, como esse que domina vocês, meu caro Daires. Mas veja que Deus é tão bom, que muitos desses pais estão voltando atrás e dizendo que NUNCA deporiam contra seus filhos.

        Será que você pode provar que alguma das vítimas do abusador sexual Aldo Bertoni recebeu algum benefício para denunciá-lo?

        Curtir

        • Wilson 21/02/2012 às 20:03 #

          você é o único dominado por tudo isso que fala, e vai sofrer muito por isso o afastamento da verdade, por ser falso, mentiroso, inescrupuloso.

          Curtir

          • Blog do Martinho 22/02/2012 às 10:19 #

            E quem será você? Algum pobre coitado que não sabe NADA sobre o Aldo Bertoni, e mesmo assim acha que o homem é “santo”, ou algum corrupto que sabe de tudo e só está o defendendo em troca de dinheiro, casa, carro e viagens grátis?

            Curtir

    • veja que legal este comentário, vocês crente não crê em mãe e porq fica si doendo
      pra vocês cristo não tem que adorar e amar maria santíssima e agora quer que as mães de valor nas filhas sendo que vocês ensinam que maria não tem valor

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:09 #

        Poucas vezes vi um argumento tão sem valor como o seu! O que os evangélicos combatem é o ENDEUSAMENTO de Maria, e não a pessoa de Maria, porque é isso que nos ensina a Palavra de Deus. Nós amamos e respeitamos Maria pelo seu importante ministério de ter sido a mãe terrena do Salvador, mas ONDE ESTÁ ESCRITO que devemos adorar e venerar QUALQUER OUTRO que não seja DEUS, O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO? Nos mostre!

        Pelos simples fato de não endeusarmos Maria, significa que não amamos nossos filhos, nossos pais? Deixe de ter uma mente tão pequena e infantil, meu caro Alexandre. Agora vejo que não é à toa que você ainda é feito de otário pela quadrilha do Aldo Bertoni e nem consegue perceber.

        Curtir

  19. N. F. 16/02/2012 às 16:35 #

    Tudo isso que está acontecendo me faz lembrar o que me disse certa vez o Pr. Augusto, disse ele: meu companheiro de escala veio me contar que sua esposa foi cantada pelo primaz na sua salinha. O Augusto não acreditou e não lhe deu apoio, achou que tudo era mentira da mulher. aquela esposa insistiu no assunto e seu marido deixou a escala e saiu da Igreja. Daí inventaram que por ele ter acreditado nas mentiras de sua esposa ficou muito pobre e perdeu tudo que tinha.Outras pessoas também contaram estórias semelhantes e tudo era abafado até cair no esquecimento. Colocavam na cabeça das pessoas que quem duvidasse da santidade do primaz ficava pobre e doente e dai o medo de falar. Houve muita divisão de famílias para preservar a santidade do enviado de Deus, predestinado para ser o maior de todos os profetas. Seus seguranças são Davi, Daniel, Moisés, Elias juntamente com os apóstolos que devem ter fechado os olhos qdo. ele recebeu mulheres em sua salinha. Aliás ninguém pode entrar sòzinha na secretaria só sua santidade foge às regras!

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 00:20 #

      Seus seguranças são “Davi, Daniel, Moisés e Elias”? Agora mudaram os nomes do “Marcão” e do “Carlão”? Esses dois aí nunca se importaram em ver o “santo patrão” deles recebendo mulheres em sua salinha, enquanto o povo da igreja estava orando e louvando o profeta safado.

      Curtir

      • Sergio 21/02/2012 às 14:12 #

        Pior que não mesmo, muito pelo contrário, ainda davam risada, muita risada, visto que enquanto as luzes da salinha piscava o velho ….. E pior depois saía da salinha a mulher com saia longa, carinha de santa imaculada, pronta para atirar pedra na primeira mulher de calças que visse passar na rua. Não sei quem é pior se o velho safado ou as safadas que se prestaram a esse papel depois se postam de Madre Tereza.

        Curtir

      • Wilson 21/02/2012 às 20:04 #

        O inveja heim?? não adianta não camarada.

        Curtir

  20. João Índio do Brasil 16/02/2012 às 14:13 #

    Escuta essa: esse pseudo pastor certa vez foi candidato a vereador e depois cabo eleitoral de um candidato a cargo eletivo, rolou uma descarada compra de votos do tipo vou pagar “tanto” pra vocês trabalharem como boca de urna, mas além desse trabalhinho de boca de urna preciso que vocês votem no candidato tal e consigam cada um ao menos mais dez pessoas. Pois bem, na véspera da eleição em uma reunião na casa desse cidadão ele comunicou às pessoas simples que ali se encontravam que existia uma tecnologia que permitia ele saber se cada um realmente tinha votado no referido candidato, sabemos quo o TRE dispõe dessa informação, mas daí a ele, um cidadão comum ter esse privilégio há certa distância. ficou lá um tempão amedrontando as pessoas. O candidato perdeu assim mesmo e ele foi esquecido pelos comparsas políticos..
    Não me admira ele ser defensor do A.B.. é da mesma estirpe. Ma tá indo longe demais em abusar da boa fé das pessoas.

    Curtir

  21. mano 16/02/2012 às 13:39 #

    Pena que o google não é o caminho que leva ao Céus onde esta o nome do Santo irmão Aldo e da Igreja da Santa Vó Rosa IGREJA APOSTOLICA em destaque , nem internet nem televisão nem radio ou outros meios futuros de comunicação atrapalhara a missão desta igreja, porque sera arduo e muito dificil estes ultimos e nossos dias, quem cre esta salvo quem nao cre ja esta condenado… de nada adianta ter tudo na vida blog do martinho o site do satanas!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/02/2012 às 17:59 #

      “Céus onde está o nome do Santo Irmão Aldo”

      Irmão, você está se referindo ao céu do inferno, não é? Porque todos aqueles que CONHECEM o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica, sabem que esse homem não tem parte alguma com DEUS, e sim com seu opositor.

      Graças a Deus essa seita diabólica, que engana, rouba e desvia as pessoas da Palavra de Deus, está a cada dia mais moribunda e caminhando para o seu fim, junto com seu profeta diabólico.

      Curtir

  22. livre com jesus 16/02/2012 às 12:41 #

    porque ele precisa de tantas testemunha de defesa se ele e inocente?
    se ele e igual a jesus?se ele vai ao ceu ate o trono de DEUS?
    COM CERTEZA SE TUDO ISSO FOSSE VERDADE DEUS O INOCENTAVA SEM PRECISAR DE TUDO ISSO E JAMAIS DEIXARIA SEU POVO PASSAR POR UM VEXAME DESSE

    Curtir

    • ex-enganado 17/02/2012 às 09:21 #

      VERDADE!!! ELE NÃO PRECISARIA DE TANTAS TESTEMUNHAS!!!!

      E SE ELE É AMIGÃO DOS PROFETAS, COMO MANDOU PASTORES FALAREM NO CULTO, DIZENDO QUE eles ESTAVAM SEMPRE NOS CULTOS DA APOSTÓLICA, COM CERTEZA TODOS ESSES ESTARIAM O PROTEGENDO E ELE JAMAIS PASSARIA POR ESSAS GRAVES ACUSAÇÕES!!!
      AFINAL, ELE NÃO ESTA SENDO PERSEGUIDO POR ANUNCIAR O EVANGELHO COMO JESUS, E SIM POR VIOLENTAR MULHERES, FORA OUTROS CRIMES!!

      Curtir

  23. Robson Silva 16/02/2012 às 12:32 #

    Que nojo dá os comparsas dessa seita maldita, fico revoltado. Mas respiro e peço a Deus paciência, o que é deles está guardado. Hoje vou na Igreja Batista e estou muito feliz e completo espiritualmente.

    Curtir

  24. Claudio Batistela 16/02/2012 às 12:30 #

    Martinho…….fique tranquilo!!!…..tudo o que eles pensarem em fazer…..a promotoria, estara preparada pra provar a excelente Juiza deste caso, que por mais que eles keiram……..a acusação nao mente!
    É bem verdade que acusaram a promotoria……..mas vejam só……..pq eles nao acusaram todas as vitimas de acusação por falso testemunho, calunia, injuria????…………..estes advogados só kerem fazer com que demore o julgamento e que o pessoal da igreja caia no esqueçimento destas acusações!!

    Curtir

  25. exapostolico 16/02/2012 às 11:35 #

    Martinho,

    Deixe eu acrescentar um dado importante.
    No dia 27 de fevereiro, data da primeira audiência, é improvável que as testemunhas arroladas pela defesa sejam ouvidas. Isso para não dizer impossível, na minha opinião.

    Assim, até a data da próxima audiência, esperamos que boa parte dessas 56 testemunhas já tenham encontrado o caminho da salvação unicamente em Cristo Jesus, o que poderá representar importante avanço para a obra de Deus na terra.

    Trago aqui o texto de Efésios 6:10-11: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.”

    Fiquemos todos com Deus.

    Curtir

  26. frog 16/02/2012 às 10:55 #

    EmGalatas 5:20-Uma das obras da carne é FACÇÕES.
    Facções ou partidarismo significa tomar partido por alguém contra outra pessoa de uma forma persistente e organizada.

    Na família podem haver discussões e pode-se por vezes tomar partido por um membro em desfavor de outro e isso é uma obra da carne e irá dividir o Lar. Isto é o que esta seita maldita vem fazendo com as famílias de seus membros, e eu vivi isso dentro da minha própria casa, com meus pais e irmãos.

    Ao invés de pregarem o amor, pregam a discórdia; como podem achar que isso é uma atitude de acordo com a vontade de Deus ?

    I Timoteo 5:8 Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo.

    Não é possível alguém fazer a obra de Deus sem começar primeiro pelo seu próprio Lar.

    Jeremias 22:13 Ai daquele que edifica a sua casa com iniqüidade, e os seus aposentos com injustiça;

    Sem justiça a ira de Deus vem sobre aquele que usa dos outros para proveito próprio.

    Deus tenha misericórdia do povo desta seita maldita e que possa abrir seus olhos antes que seja tarde.

    Curtir

  27. Juninho 16/02/2012 às 10:34 #

    Será que o resultado do julgamento não será no dia??

    Você tem alguma ideia de como será?

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:38 #

      Não sabemos, tudo depende do Magistrado. Se ele concluir que há provas suficientes para julgar, no mesmo dia Aldo Bertoni sai de lá condenado ou inocentado. Isto é, se ele não armar um novo golpe e deixar de ir alegando estar “muito doente”. Nesse caso, ele pode ser julgado à revelia.

      Curtir

      • exapostolico 18/02/2012 às 13:42 #

        Martinho, perdoe a insistência mas preciso informá-los de como funciona o rito processual, que o juiz deve cumprir obrigatoriamente.

        O rito da instrução penal funciona assim:

        – Primeiro: são ouvidas as vítimas, respondendo as perguntas do MP, da defesa e do juiz;
        – Segundo: são ouvidas as testemunhas da acusação, também respondendo as perguntas do Promotor, da defesa, e do juiz;
        – Terceiro: são ouvidas as testemunhas da defesa, no máximo 8 para cada fato;
        – Quarto: o juiz fará a colheita do interrogatório do réu;
        – Quinto: o juiz perguntará às partes se têm diligências a serem requeridas;
        – Sexto: o juiz dará às partes vista dos autos para fazerem as alegações finais: 5 dias para cada parte (se fosse um processo simples, as alegações finais seriam feitas oralmente, por 20 minutos cada);
        – Sétimo: se tudo estiver correto o juiz proferirá a sentença;
        – oitavo: da sentença cabe recurso de apelação: prazo 5 + 8 dias;
        – nono: o processo vai para o Tribunal para ser novamente julgado.

        Para se ouvir uma testemunha, leva-se de 15 minutos a 40 minutos em média, imagine mais de 70 pessoas entre testemunhas e vítimas.

        Para vc ter uma ideia, uma audiência com 10 testemunhas de acusação dura em média 6 horas, pelo menos, sem o interrogatório.

        Ninguém suporta fazer uma audiência com mais de 5 horas.

        Após a Constituição de 1988 não é mais possível o julgamento do processo penal à revelia.

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 13:05 #

          É verdade, o julgamento à revelia não é possível, me expressei mal. O que nos explicaram os promotores de justiça é que, mesmo que ele não vá à audiência, terá que ser ouvido onde estiver. O julgamento não deixará de acontecer devido à possível ausência dele.

          Quanto às testemunhas, nos parece que a magistrada não ouvirá nem um décimo das indicadas à oitiva.

          Curtir

  28. Pensando Bem 16/02/2012 às 09:50 #

    O Luiz Pereira é profissional em falsificar documentos. Ele comandou uma invasão no bairro Cidade de Deus e São Matheus a uns15 anos atrás e vendeu muitos terrenos para apostólicos com o objetivo de conseguir apoio para sua cadidatura de vereador.
    Inclusive hoje ele tem um Hotel lá no bairro, fruto de invasão. Embolssou dinheiro de muitos irmãos na época.

    Curtir

  29. EMERSON GONÇALVES 16/02/2012 às 09:20 #

    Realmente o que mais me choca com os evangélicos é esta divisão.

    “Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três.
    O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra.” (Lucas 12:51-53)

    Ai esta um fato que demonstra de forma muito clara a desunião que existe nestas pessoas. Para mim é um absurdo enorme que um pai não apoie um filho ou um filho não apoie um pai (ou mãe) para ficar do lado de alguém como Aldo Bertoni.

    O que esse pai vai dizer? Realmente minha filha não presta,Aldo bertoni é uma pessoa honesta e integra, apesar de usar o dinheiro da igreja para beneficio proprio, comprar casas, pagar aluguel de pessoas particulares, pagar faculdades para pessoas em troca de favores não sei de que tipo, dinheiro da obra da igreja que deveria ser usado para bons templos e para a obra de Deus é usada por Aldo para benefício de familiares que nem da igreja é, como é o caso de Sobrinhas, Irmãs,etc.. Ladrão, Safado.

    Curtir

    • Jackson 18/02/2012 às 09:02 #

      Só esclarecendo que a seita apostolica não é evangelica, são catolicos espiritas.

      valeu!!!!

      Curtir

      • Goiano 18/02/2012 às 10:09 #

        Tem traços das três religiões, o proprio pastor Walter Kepler antes de ser liberto, dizia que era a mais perfeita doutrina por ser fruto da evolução de tudo que já existiu em matéria de religião. Também dizia embora engando, que uma mentira contada muitas vezes como verdade passaria a ser verdade, é mais ou menos isso.

        Curtir

    • ex-enganado 20/02/2012 às 10:52 #

      POR ISSO ALGUMAS DESGRAÇAS JÁ TEM ACONTECIDO NA VIDA DESTAS FAMÍLIAS,QUE INSISTEM EM DIZER QUE ESSAS MOÇAS ESTÃO MENTINDO!!

      DEUS É JUSTO E TEM TIRADO SUA PROTEÇÃO DESTAS PESSOAS QUE APOIAM O CRIMINOSO!!!

      Curtir

  30. mariana cruz 16/02/2012 às 09:17 #

    É IMPORTANTE QUE TODOS VEJAM NOVAMENTE,O QUE É CAPAZ O FANATISMO RELIGOSO!!

    PAIS DIZENDO QUE A GRAVIDEZ DA MENOR, REALMENTE É OBRA DO ESPÍRITO SANTO!!!

    MARTINHO..ÓTIMO VÍDEO,PARA MOSTRAR AOS JURADOS,NODA DA AUDIÊNCIA!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 00:11 #

      Mais um falso profeta! Companheirão do Aldo Bertoni.

      Curtir

      • eumesmo 17/02/2012 às 13:22 #

        mas ele é evangélico é amigo d vcs. “Obra do espirito Santo” coisa de crente evangélico mesmo rsrs.

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:16 #

          Ué? Mas quando estupra, o Aldo Bertoni também não diz que está apenas cumprindo ordens da “vó”, o espírito consolador? Qual a diferença entre eles?

          Curtir

  31. marina 16/02/2012 às 09:07 #

    BOM, MARTINHO

    ALDO BERTONI USOU EXATAMENTE, SUA POSIÇÃO, PARA COMETER TODOS ESSES CRIMES, POIS SABIA QUE ATÉ FAMÍLIAS SE VIRARIAM CONTRA ESSAS MULHERES, QUE O DENUNCIASSEM. ELE FEZ LAVAGEM CEREBRAL POR ANOS NESSAS FAMÍLIAS, FAZENDO COM QUE AS PESSOAS ACREDITASSEM QUE “ELE IA AOS CÉUS FALAR COM DEUS”. ME LEMBRO QUE DAS ÚLTIMAS VEZES CHEGOU A MANDAR PASTORES FALAREM DURANTE OS CULTOS QUE ELE ERA “AMIGÃO” DE PROFETA DANIEL, E QUE ELE FAZIA PARTE DE TODAS AS REUNIÕES DA APOSTÓLICA.

    UM ABSURDO!!! DIZER QUE HOMENS DISCÍPULOS DE JESUS, ESTARIAM PRÓXIMO A ELE, LOGO ELE!!! AFFFFFFFFFFFFFFF CONVERSINHA PARA FANATIZAR OS QUE JÁ ESTAVAM “LIGADOS” EM TODAS AS DENÚNCIAS INVESTIGADAS.

    MAS O MINISTÉRIO PÚBLICO SABE MUITO BEM DE TODA A LENDA QUE ENVOLVE ALDO BERTONI E OS PRÓPRIOS JURADOS FICARÃO DE BOCA ABERTA, AO OUVIREM AS VÍTIMAS DIZEREM QUE ELE DIZ QUE VAI AO CÉU FALAR COM DEUS

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 17:04 #

      Quando você vai até o Aldo Bertoni dizer que descobriu toda a verdade sobre ele e que vai contar o que sabe ao povo, além de te ameaçar de morte, sabe o que ele diz? “PODE CONTAR O QUE QUISER, ELES NUNCA VÃO ACREDITAR EM VOCÊ, PORQUE ACREDITAM EM TUDO QUE EU FALO”. Percebe a prepotência do homem?

      Só fazendo uma correção: no julgamento do Aldo Bertoni não haverá jurados, as testemunhas falam apenas para o juiz. Os jurados só existem em julgamentos de crime contra a vida.

      Curtir

      • ex-enganado 20/02/2012 às 10:54 #

        MUITO BOM, ENTÃO HEIM MARTINHO!!! A JUIZA SERÁ IMPLACÁVEL!!!

        Curtir

  32. ex-obreiro 16/02/2012 às 08:34 #

    Alguns anos atras comecei ouvir histórias em que AB gostava de “agradar” irmãs que iam procura-lo. Como todo apostólico, fiquei chateado e cheguei a brigar com um dos meus melhores amigos por causa disso. Algum tempo depois, veio o comentário sobre uma mulher que vinha do interior para tratar de assunto familiares com AB e que ele resolveu ter um caso com ela..
    Até que um dia, eu e outras pessoas vimos um dos motoristas da igreja levar uma bela BMW, para ser revisada por um mecânico, e incrivelmente, este carro de luxo, foi entregue as mãos desta mulher, a qual era a única pessoa que tinha o privilégio de estacionar na vaga exclusiva de AB, em frente a igreja, tendo, inclusive, a chave do cadeado da corrente.
    Quando fiquei sabendo que ela era de origem pobre e que não tinha recursos para comprar um carro daqueles, caí na real e vi que os comentários tinham sentido. Daí pra frente, fui descobrindo coisas que me fizeram desacreditar em AB. Hoje minha família está dividida por causa disso. Não acreditam em mim, e acham que fui manipulado. Nunca o fui. Sempre fui um obreiro leal e serviçal, e que levei meu ministério a sério por anos, quem me conhece sabe disso, inclusive você, Martinho.
    Estou em paz comigo mesmo, porém minha família presa a lábia do pessoal da igreja não entende e me criticam, e estão se afastando de mim. Paciência, porque não posso fazer a vontade deles que é de voltar a servir AB.
    Se eu pudesse, falaria abertamente tudo que sei, com detalhes, mas ainda tenho esperança em resgatar minha família, por isso, me manterei discreto em meus comentários.
    Abraço.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:55 #

      Sei quem é a mulher de quem você fala, meu caro: ILMARA BONATO, ex-frequentadora da congregação de Panorama-SP. A mais nova AMANTE do falso profeta Aldo Bertoni.

      Será que essa mulher não tem vergonha na cara? Será que não percebe que está se PROSTITUINDO ao vender seus serviços sexuais ao velho Aldo Bertoni? É esse o exemplo que ela tem para dar à sua jovem filha? Esse mundo está perdido mesmo!

      É verdade que Aldo possui várias amantes, mas nunca imaginei que um dia uma APOSTÓLICA fosse se sujeitar a esse tipo de coisa. Por aí podemos ver o poder que o dinheiro tem de corromper as pessoas.

      Curtir

  33. A Hora da Verdade. 16/02/2012 às 01:01 #

    NOVAMENTE O SISTEMA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    O ex-pastor Carlos Alberto de Oliveira me revelou que ao descobrir que o Aldo Capone tinha duas ou mais amantes, foi imediatamente contestado pela tropa de choque do Tatuapé, com a seguinte expressão: “E DAÍ. O REI DAVI TINHA TREZENTAS ESPOSAS E QUATROCENTAS CONCUBINAS. O REI SALOMÃO TINHA MUITO MAIS DO QUE ISSO E AINDA TRAÇOU A RAINHA DE SABÁ. Alegaram que muitos presidentes da República tiveram amantes (como o Kenedy), e que era necessário que o lider devia ser “macho” e provar sua masculinidade. O coitado do Carlinhos, ao chegar em casa encontrou sua esposa Selma com a carta de divórcio amigável, para ser assinada.

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 00:13 #

      Absurdo! É ou não é um profeta diabólico mesmo?

      Curtir

    • eumesmo 17/02/2012 às 13:26 #

      Hora da mentira em?!! Brincadeira! Q capacidade tem esse sujeito! Desconfia companheiro.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:17 #

        Os comentários desse irmão tem sido de grande valor, pois têm nos feito relembrarmos de muitos fatos do passado que já havíamos esquecido.

        Curtir

  34. Matheus 16/02/2012 às 00:53 #

    Ola martinho
    Assim que ele for julgado e condenado ele ja será preso? Como sera feito isso?
    Outra coisa, martinho você é Advogado? Se você não é, estude para ser porque você é muito bom nas palavras, sabe argumentar muito bem as coisas. E vejo que sempre nas suas palavras você anda com a verdade!
    PARABENS!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 16:32 #

      Se Aldo Bertoni for condenado no próximo dia 27, deverá começar a cumprir sua pena imediatamente. A não ser que seus advogados levem o processo para segunda instância e solicitem (e o juiz conceda) que o condenado espere a confirmação da condenação em liberdade. Infelizmente, neste país a lei é extremamente favorável para aqueles que podem pagar bons advogados!

      Curtir

  35. A Hora da Verdade. 16/02/2012 às 00:50 #

    AINDA SOBRE O SISTEMA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    Por causa desse tratamento “diferenciado” entre obreiros e simples membros, é que a direção criou a lei: ACUSAÇÃO CONTRA OBREIROS PRECISA DE DUAS TESTEMUNHAS.Porém para a ralé dos membros, o depoimento de um só bastava para jogá-lo na rua.Isso faz lembrar a célebre frase proferida por GETÚLIO VARGAS: “PARA OS AMIGOS TUDO, PARA OS INIMIGOS A LEI”. Pobres de nós, que nutrimos com nossa carne e sangue aquele ninho de víboras, e cujas crias, agora, nos ameaçam, tentando silenciar-nos.

    Curtir

  36. A Hora da Verdade. 16/02/2012 às 00:42 #

    O SISTEMA DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.
    Encontrei, certa vez, o ex-pastor Renato Alves, aquele que foi marido da Rosa raivosa, e acabou casando-se por três vezes. Hoje ele frequenta a Igreja Internacional da Graça e está com a terceira esposa. Perguntei-lhe se a antiga direção da seita tinha aparelho de televisão em casa. Ele me respondeu que todos os obreiros do alto escalão do Tatuapé tinham o aparelho escondido em suas casas. Não havia um liberação aberta, mas apenas uma autorização velada “por baixo do pano”, cuja noticia passava de obreiro para obreiro, com esta recomendação: “VOCE PODE TER UMA TV, APENAS PARA ASSISTIR A UM REPÓRTER, MAS NÃO DEIXE QUE O POVÃO SAIBA, SENÃO SERÁ PUNIDO.”

    Curtir

    • André Nunes Solyom 17/02/2012 às 20:17 #

      Talvez houvesse no mímino duas categorias de obreiros, pois meu pai não tinha TV em casa e nem permitia que nós assistíssemos em outro lugar.
      Se alguém tiver como informar-me, gostaria – por outros motivos – de comunicar-me com o ex-Pr. Renato no e-mail andresolyom@ig.com.br. Grato pela atenção.

      Curtir

      • Blog do Martinho 20/02/2012 às 01:59 #

        Do Renato Alves, o ex-marido da “vó” Rosa, não sabemos, mas o irmão dele, o Roberto Alves, aquele que deu umas pauladas no Aldo Bertoni há alguns anos, se converteu e hoje é cooperador em uma Congregação Cristã no Brasil no bairro de Artur Alvim, em São Paulo. Se obtivermos novas informações, lhe avisamos.

        Curtido por 1 pessoa

      • Goiano 20/02/2012 às 12:05 #

        Viví 35 anos na igreja apostólica e saí a uns dois anos. Fui criado por pessoas que amavam a igreja apostólica, levantávamos de madrugada para ouvir A Hora Milagrosa e achava lindo o programa apresentado pelo pastor Trevisan e Solyom. Hoje minha mãe também não está mais na igreja estamos acompanhando todos os detalhes dessa fase que a IA atravessa, e gostaria de perguntar pro Andre Solyom se ele já conversou com seu pai sobre a situação atual da igreja, sobre o lider Aldo Bertoni e qual a opnião do seu pai a esse respeito.

        Curtir

  37. dealgumlugar 15/02/2012 às 15:29 #

    Não esta aparecendo o conteudo do tópico??? porque Martinho sempre dá esse problema, a gente passa é dias para ler…. um abraço!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:41 #

      Serviço gratuito, meu caro, nem dá para exigir muito! Pra piorar, o site é estrangeiro e nem possui atendimento no Brasil. Mas já está corrigido.

      Curtir

  38. EMERSON GONÇALVES 15/02/2012 às 10:53 #

    ATENÇÃO !
    Algumas pessoas estão se passando por parentes de Aldo Bertoni em perfis do facebook, msn, orkut,enfim, redes sociais na tentativa de enganar as pessoas protegendo Aldo Bertoni. Essas pessoas provavelmente são beneficiados pelo dinheiro da igreja e estão com medo de perder a mordomia que tem, ou simplesmente são loucos fanáticos mesmo. De qualquer forma, fiquem atentos se alguem aparece com sobrenome de Bertoni.

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 10:11 #

      Isso é óbvio, visto que nem os próprios familiares o defendem publicamente, pois conhecem bem o que Aldo Bertoni é capaz de aprontar.

      Curtir

  39. ex-obreiro 15/02/2012 às 10:45 #

    Lendo alguns comentários passados, alguém mencionou uma senhora que doou uma casa para I.A., e por isso alem de ter assegurado um lugar especial na igreja era levada até sua casa.
    Daí me lembrei de uma coisa. Alguém conhece ou já ouviu falar de uma senhora italiana, que mora nos EUA, mas que vem ao Brasil todo final de ano? Ela tem privilégios de ser levada em carro blindado até sua casa ali mesmo no Tatuapé. Se tantas pessoas idosas que moram em lugares mais complicados não recebem uma carona nem até a estação do metrô (pelo menos), por que esta senhora tem o privilégio de ter um carro da igreja, com motorista da igreja para leva-la até sua casa?
    Possivelmente deve dar uma soma em dólares nas mãos do AB, ou é só pelo fato dela morar em outro país?

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 10:08 #

      Sei de quem você está falando, meu caro, apesar de não me recordar do seu nome. A explicação que ouvimos para tanta “regalia” somente para essa mulher é que ela havia feito uma grande doação à Igreja Apostólica, e enquanto ela estivesse viva, teria a posse de seus imóveis aqui no Brasil, e todas as vezes que viesse ao Brasil, teria toda a assistência dos funcionários do Aldo Bertoni, mas quando morrer, todos os seus bens vão direto para a Igreja Apostólica, ou melhor, para a família Bertoni, visto que a maioria dos imóveis doados para a IGREJA por irmãos que já morreram, foram vendidos (e outros imóveis em nomes de terceiros foram comprados com o dinheiro dessa venda) ou tranferidos para integrantes da família Bertoni.

      Curtir

      • David 29/02/2012 às 13:32 #

        Desculpe por demorar a responder mas, só hoje que vi sua resposta.
        O nome desta senhora é Maria Camarano.

        Curtir

  40. José Lazaro B. Souza 15/02/2012 às 10:19 #

    nao aparece o texto….só o titulo….?

    Curtir

  41. vitoria arruda 14/02/2012 às 22:46 #

    Falta o anexo!!!

    Curtir

  42. anne 14/02/2012 às 20:30 #

    oi martinho li nos comentários q vc postou uma foto do aldo com uma das amantes, procurei e não achei vc poderia me ajudar, pois gostaria de ver grata anne

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 12:34 #

      Duas mulheres que possuem ou já possuíram relacionamento amoroso com Aldo Bertoni:

      Maria Angela Bavaresco

      Ilmara Bonato

      Há outras, como a Edith Gonçalves, mãe do filho dele, o Alex, mas ainda não temos fotos dela.

      Curtir

      • ex-enganado 17/02/2012 às 12:56 #

        OLHEM A CARA DELE DE SATISFEITO AO LADO DE UMA JOVEM MOÇA, A MARIA ANGELA BAVARESCO, APESAR DE SUA ESPOSA DULCE, AINDA ESTAR CASADA COM ELE….

        É UM SER DESPREZÍVEL, MESMO!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 17/02/2012 às 13:30 #

          Lembrando que a Dulce Aparecida Bertoni, a esposa oficial, tem quase a mesma idade dele.

          Curtir

          • ex-enganado 17/02/2012 às 15:07 #

            VERDADE… ISSO MESMO, MARTINHO; UMA SENHORA MUITO DIGNA!!!

            Curtir

            • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:45 #

              Eu não diria que ela seja digna não. Porque se fosse, não teria permitido ao marido que agisse com tamanha leviandade contra tantas pessoas inocentes, e pior ainda: não teria usufruido do dinheiro roubado dessa gente por todos esses anos.

              Curtir

      • anne 20/02/2012 às 18:21 #

        martinho vc sabe a idade do alex? pq há mais ou menos 30 anos atrás um parente meu, trabalhava p o aldo era motorista do tipo¨ faz de tudo um pouco ¨ e um belo dia do nada ele saiu da igreja e do emprego, eu questionei sua atitude, pois ele tinha todas as contas pagas pelo dito cujo, além de casa e carro, então ele comentou comigo q ficara chateado com o aldo, pq ele sempre o levava à casa de uma mulher e ficava no carro esperando ou voltava buscá-lo mais tarde. a curiosidade matou o gato! então ele perguntou p o aldo o q ele ficava fazendo naquela casa e quem era aquela moça a resposta foi essa: vc é pago p dirigir e não perguntar, não é de sua conta. (isso é pergunta q se faça? logo p um santo profeta kkkkk) acho q na verdade ele descobriu q a moça em questão era amante do aldo se decepcionou e preferiu perder as mordomias que tinha, a compactuar com a safadeza…concorda comigo?

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 23:58 #

          O filho bastardo do Aldo Bertoni tem por volta de 30 a 34 anos de idade. A idade exata não sabemos, minha cara.

          Aliás, temos informações, não confirmadas, de que ele teria ido para os Estados Unidos junto com sua mãe, a Edith Gonçalves, uma das mais velhas amantes do Aldo Bertoni. Sentiram o “cheiro de queimado” por aqui e resolveram se mandar para torrar o dinheiro dos apostólicos que já conseguiram juntar.

          Curtir

          • anne 22/02/2012 às 20:13 #

            então não resta dúvidas de q nessa época a amante era a própria… como tbm a veracidade dos fatos q comentei. peço a Deus q a justiça seja feita, pq não acreditamos no motorista q era da família…. e estava dizendo a verdade. infelizmente não posso mais pedir desculpas…

            Curtir

  43. Pensando Bem 14/02/2012 às 17:32 #

    Será que vão convocar o povo pra ir na sede fazer reunião de apoio no dia do depoimento?

    Curtir

    • Blog do Martinho 17/02/2012 às 00:02 #

      Acho que não, porque o que menos querem é chamar a atenção do povo apostólico para esse julgamento! Se não fôssemos nós aqui expondo o assunto, eles sequer saberiam desse julgamento!

      Curtir

  44. joao venancio 14/02/2012 às 09:34 #

    Mais esse é o lema dessa seita mesmo, dividir pessoas. Uma verdadeira obra maligna. Mas graças a deus e a voces martinho minha noiva ta começando a acordar. ontem ela participou de um culto na empresa onde ela trabalha e o pastor orou por ela, e falou umas coisas pra ela que deixou ela balançada. deus ta agindo mesmo. como deus é bom!!!!!!!! obrigado a voces, que deus possa recompensar muito todos voces!!!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 23:59 #

      Meu caro João Venâncio, que boa notícia você nos dá, pois desde que você começou a nos pedir, sua noiva é alvo especial de nossas orações! É Deus fazendo a Obra. Agradeça a Ele, somente a Ele por isso, meu caro.

      Curtir

  45. Karla Constantino Medina 13/02/2012 às 23:49 #

    TALVEZ ESSE TÍTULO MEREÇA UMA CORREÇÃO: REINO CONTRA REINO!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 16/02/2012 às 00:52 #

      Tem razão: somos aqueles que defendem o evangelho de JESUS CRISTO contra vocês que estão defendendo um estuprador que adora ser louvado e glorificado como um “deus”.

      Curtir

      • Pensando Bem 16/02/2012 às 09:26 #

        Esta semana presenciamos um caso semelhante. A defesa de Lindemberg convocou a mãe da Eloá como testemunha de defesa do próprio assassino da filha. Mas a juíza não caiu nessa estratégia.

        Curtir

        • Reginaldo 18/02/2012 às 00:45 #

          Mas aonde você viu isso? Na telinha né. Cade a santidade de sua igreja que não proibe você de ver televisão?

          Curtir

          • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:29 #

            Proibição de ver TV é só para os “trouxas”. O próprio Aldo Bertoni tem assinatura do pacote máximo da NET.

            Curtir

      • Sabedoria Divina 16/02/2012 às 11:58 #

        Se na sua familia houver um bandido ,todos devem ser ? É isso que vc quer explicar ? Familia contra familia.

        Curtir

    • lindomar 16/02/2012 às 13:56 #

      Não é reino contra reino ,é os fortes contra os fracos ou seja sua propia familia contra você sera que você esta com a verade?

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.