Novamente, O Mais Visitado

15 fev

Todos sabem que o sistema de buscas “GOOGLE” é o mais acessado do mundo. Há quem diga que não existe assunto que você digite lá, que o buscador não encontre. Seu sistema de busca aponta os sites que recebem o maior número de acessos para determinado assunto, de forma que quanto mais acessos um site tem, maior é a sua colocação na hora de classificar a busca.

Pois bem, hoje fomos avisados por um atento irmão que toda vez que alguém, de qualquer parte do mundo, digitar o termo “ALDO BERTONI”, o primeiro site indicado pelo Google é o nosso Blog. E olha que não pagamos sequer um centavo por esse privilégio!

O que isso significa? Vale dizer que temos sido o site mais visitado da internet quando o assunto de interesse é o falso profeta Aldo Bertoni. Somos muito mais visitados que o próprio site da Igreja Apostólica ou os blogs que o defendem. É a vitória da VERDADE contra a MENTIRA a respeito desse homem enganador.

Não damos essa notícia objetivando qualquer tipo de glória ou reconhecimento, até porque se pudéssemos ter podido escolher, preferíamos nunca ter precisado empreender esta luta contra a falsa fé que nós mesmos defendemos e amamos por tantas décadas.

Obrigado a todos que tem colaborado para que este trabalho avance em seus objetivos, de desmascarar e pedir JUSTIÇA contra o criminoso Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

59 Respostas to “Novamente, O Mais Visitado”

  1. alexandre 22/02/2012 às 17:32 #

    A paz que trago em meu peito
    A paz que trago hoje em meu peito é diferente da paz que eu sonhei um dia…

    Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio e jamais enfrentar uma contradição ou uma decepção.

    Todavia, o tempo vai nos mostrando que a paz é resultado do entendimento de algumas lições importantes que a vida nos oferece.

    A paz está no dinamismo da vida, no trabalho, na esperança, na confiança, na fé…

    Ter paz é ter a consciência tranquila, é ter certeza de que se fez o melhor ou, pelo menos, tentou…

    Ter paz é assumir responsabilidades e cumpri-las, é ter serenidade nos momentos mais difíceis da vida.

    Ter paz é ter ouvidos que ouvem, olhos que veem e boca que diz palavras que constroem.

    Ter paz é ter um coração que ama…

    Ter paz é brincar com as crianças, voar com os passarinhos, ouvir o riacho que desliza sobre as pedras e embala os ramos verdes que em suas águas se espreguiçam…

    Ter paz é não querer que os outros se modifiquem para nos agradar, é respeitar as opiniões contrárias, é esquecer as ofensas.

    Ter paz é aprender com os próprios erros, é dizer não quando é não que se quer dizer…

    Ter paz é ter coragem de chorar ou de sorrir quando se tem vontade…

    É ter forças para voltar atrás, pedir perdão, refazer o caminho, agradecer…

    Ter paz é admitir a própria imperfeição e reconhecer os medos, as fraquezas, as carências…

    A paz que hoje trago em meu peito é a tranquilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições.

    É a humildade para reconhecer que não sei tudo e aprender até com os insetos…

    É a vontade de dividir o pouco que tenho e não me aprisionar ao que não possuo.

    É melhorar o que está ao meu alcance, aceitar o que não pode ser mudado e ter lucidez para distinguir uma coisa da outra.

    É admitir que nem sempre tenho razão e, mesmo que tenha, não brigar por ela.

    A paz que hoje trago em meu peito é a confiança Naquele que criou e governa o Mundo…

    A certeza da vida futura e a convicção de que receberei, das leis soberanas da vida, o que a elas tiver oferecido.

    * * *

    Às vezes, para manter a paz que hoje mora em teu peito, é preciso usar um poderoso aliado chamado silêncio.

    Lembra-te de usar o silêncio quando ouvir palavras infelizes.

    Quando alguém está irritado.

    Quando a maledicência te procura.

    Quando a ofensa te golpeia.

    Quando alguém se encoleriza.

    Quando a crítica te fere.

    Quando escutas uma calúnia.

    Quando a ignorância te acusa.

    Quando o orgulho te humilha.

    Quando a vaidade te provoca.

    O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo, por isso é uma poderosa ferramenta para construir e manter a paz

    nossos irmaos apostolicos vivem em paz e quer a sua paz tambem
    vamos criar um mundo de paz onde nossos filhos paderam viver sorrindo e cantando louvores.
    o que vou falar para meus filho no futuro sobre o martinho,paulo de campo,dijalma,dirceu,etcetc ??????

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/02/2012 às 15:55 #

      No caso do Aldo Bertoni, meu caro, o silêncio é aquela mesma artimanha usada por políticos corruptos quando são pegos em flagrante: ficam quietinhos, sem nada explicar, só esperando o povo esquecer tudo, para continuar a praticar o que sempre praticaram.

      Pela sua lógica, também devemos ficar calados diante da corrupção, apenas para manter a “paz”?

      Sobre as pessoas citadas por você, fale que estes foram homens capazes de reconhecer que estavam errados e passaram a lutar pelo que é certo, e tiveram a coragem de enfrentar um corrupto poderoso. É o que você pode dizer.

      Curtir

    • mada 23/02/2012 às 20:05 #

      Maravilhoso texto!
      Meu caro, não confunda paz, com conformismo e acomodação.
      Bem sabemos, e está escrito nas escrituras sagradas; o nosso maior exemplo de luta contra as injustiças, a falta de amor, preconceitos…dos homens; foi o nosso amado Senhor Jesus!
      E temos ensinos em Romanos 12-1;2 Rogo-vos, pois,irmãos, pelas miséricordias de Deus, que apresenteis o vosso CULTO RACIONAL.
      2 E NÃO VOS CONFORMÉIS COM ESTE SÉCULO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DA VOSSA MENTE, PARA QUE EXPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS.
      “Culto racional” é se indignar pela injustiça, violência, mentiras, enganos… No caso do profeta do diabo AB e se indignar e não se conformar com os abusos, atentado de violência ao pudor; cometido as mulheres apostólicas.
      O profeta do diabo AB, usou do seu poder, domínio diabólico para violentar e abusar sexualmente das mulheres!
      A justiça dos homens já está sendo feita.
      O profeta do diabo AB, está em prisão domiciliar, decretada pela justiça de São Paulo. Agora, a justiça de Deus, pertence a Deus.
      Se ele não se arrepender, vai queimar no lago do inferno com os seus demais companheiros de plantão!
      Sobre a Paz!
      A paz da vida cristã: a presença de Cristo, 4:1-23 – 6 Nãoa andeis ansiosos por coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
      7 E A PAZ DE DEUS, QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ O VOSSO CORAÇÃO E A VOSSA MENTE EM CRISTO JESUS.
      Esta é a verdadeira paz!
      Deus abençõe a todos, e traga luz para que sua palavra seja compreendida, conforme seu quer e realizar.

      Curtir

    • missionario Roberto 24/02/2012 às 19:16 #

      Vc n vai precisar falar nada pra seus filhos meu Caro ALEXANDRE JESUS JA ESTA CONCLUINDO A OBRA NA IGREJA APOSTOLICA

      Curtir

    • Paulo Campos 25/02/2012 às 20:09 #

      Ao Alexandre.

      Diga aos seus filhos para cantarem louvores ao Senhor Nosso Deus, pois é o único digno de louvor e adoração.

      Tenho certeza que, num futuro muito próximo, você será mais um dos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro Imaculado, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e então terá a Paz.

      A verdadeira paz que hoje, apesar de todo esforço você não foi capaz de definir, mas, então, quando a possuir em seu coração, vinda diretamente do Trono da Graça do Todo Poderoso, livre de toda e qualquer forma de engano, você não só a poderá definir com perfeição, e,não somente aos teus filhos, mas as todos que se aproximarem de você.

      Essa é a minha oração à Deus em nome do Senhor Jesus e, é também o desejo que agora está ardendo em meu coração: que você tenha um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus para alcançar a salvação que só Jesus tem para dar.

      Fique com Deus. Deus te abençoe grandemente!

      Curtir

  2. flavinho 21/02/2012 às 14:58 #

    o dia 27 que nao chega, nao vejo a hora talvez o estrupador, bandido, traficante nao vai preso por causa da idade mas para os fanaticos passar mais um pouco de vergonha, tem um chegado meu muito otario estava querendo pedir demissao do serviço de tanta gozaçao na cara dele, aconselhei ele para ele se libertar, quase brigou comigo, falou que abandona o serviço e nao o profeta do diabo. parabens martinho pelo seu otimo trabalho eu e minha familia fomos liberto atraves de voce continue firme fique com deus abraço.

    Curtir

  3. kate 21/02/2012 às 09:33 #

    E o pastor Joao Cunha?? será que coontinua pregando também???ou já se foi?? não sei de qual cidade que ele é, só sei que sempre defendia a igreja com unhas e dentes.

    Curtir

  4. Goiano 20/02/2012 às 11:50 #

    Seguindo a onda de pastores que já foram libertos, um dos que vinham muito em Goiânia o pastor Wanderlei Pupim deixava o povo maravilhado, embora pregando a doutrina errada, tinha uma pregação alto astral como um profissional de auto ajuda e um vocabulário extenso, gostava de exagerar nos sinônimos, é mais um que poderia ser liberto junto com os mais famosos ai de São Paulo, creio que esse ano de 2012 sera um ano de libertação em nome de Deus.

    Curtir

  5. Juliana 18/02/2012 às 14:30 #

    Boa tarde Martinho td bem?
    Sobre o comentário da Ludmila daqueles vários pastores que sairam da IA, o Paulo e Pedro Bastos, tambem conheço o irmão deles o Carlos Bastos, que tambem era um excelente pastor, imagine ele pregava super bonito até emocionava as pessoas eu adorava apregação dele, eu soube uma vez ele foi pregar em Campinas SP diz que quiseram tirar ele do pulpito, pense que coisa só porque ele estava falando de Deus, essa familia bastos eu conheci muito bem, eram uma familia super fiel a igreja, mas hoje todos eles foram libertados, e tambem a familia da esposa do Carlos bastos graças ao bom Deus foram quase todos libertos, Que Deus os abençoe cada dia mais estas familias, eu e minha familia tambem fomos libertos com as benção de Deus. Hoje só tenho que agradecer a Deus… Obrigada Senhor

    Curtir

  6. Liberta e Feliz 18/02/2012 às 09:31 #

    Oi Bianca!
    O Carlos Bastos está bem fora já, mas ainda tem um (égo), que o acompamnha.
    Ele demorou um pouco para se libertar por que os fanáticos falavam para ele que ele pregava muito bem e que a igreja ia mudar, e como ele é (metido) já viu né, rssrsrsr é só elogiar ele que ele se derrete.
    Ele sabe de tudo assim como os seus tios que ainda pregam lá.
    É um bom rapaz vamos orar por ele.
    Martinho obrigado por tudo.
    Que Deus te proteja sempre.

    Curtir

  7. mada 17/02/2012 às 20:27 #

    Boa noite!
    Estou agradecida e louvo a Deus e ao nosso amado Senhor Jesus, pela vida de tantos internautas que estão participando deste blog e colaborando para que a “mentira venha a luz e a verdade seja revelada e contemplada! E a justiça da terra seja feita, pois a justiça de Deus há de se cumprir conforme seu querer.
    Há muito tempo não escrevia no blog. Estive ausente por questões profissionais. Eu tenho acompanhado e estou muito feliz, e parabenizo a todos pelos comentários aqui escritos.
    Constato e avalio o crescimento da maturidade e do conhecimento dos internautas referente as questões e temas apresentados aqui no blog; Com certeza trouxe muita ira, indignação, sofrimento, dor, desânimo…Mas sem dúvida nenhuma! Trouxe muita libertação e vidas alcançadas, libertas para Honra e Glória do Nosso Bom Deus e nosso Senhor Jesus!
    Apostólicos! Ainda é tempo de perdão.
    Efigênia, secretaria e cumplice do profeta do diabo; apesar da sua farsa, ainda é tempo de arrependimento.
    Pastores João stancey, Nilson e apoidores; o circo está se fechando! Arrependam-se enquanto é tempo. Sejam prudentes, inteligentes. Busquem a Deus e peça a sua direção, para não serem envergonhados, humilhados, e o mais temível de tudo! Reprovados diante de Deus e do Senhor Jesus.
    Glória a Deus por vidas tão preciosas que estão sendo resgatadas do fanatismo e da mentira do diabo. Deus é Fiel!

    Curtir

    • Reginaldo 18/02/2012 às 13:40 #

      De qual igreja você é, mada?

      Curtir

      • mada 19/02/2012 às 11:29 #

        Reginaldo!Escreva para o email madamadalena@terra.com.br que lhe informo.

        Curtir

      • mada 21/02/2012 às 23:36 #

        Reginaldo!
        Eu sou da Igreja dos libertos e Salvos em Cristo Jesus. A igreja que está descrita em Efésios 2:4 Mas Deus, sendo rico em mesericórdia, por causa do seu grande amor com que nos amou,5 e estando nós mortos em nossos delitos,nos deu vida juntamente com Cristo,- pela vida sois salvos, 6 e, juntamente com ele,nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus:7 para mostrar, nos séculos vindouros, a suprema riqueza da sua GRAÇA, em bondade para conosco,em Cristo Jesus 8 Porque pela Graça sois Salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus 9 Não de obras, para que ninguém se glorie…18 porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito. 19 Assim já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos e sois da família de Deus, 20 edificados sobre o fundamento dos apostólos e profetas, sendo ele mesmo Cristo Jesus, a pedra angular;21 no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário do Senhor,22 no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito.
        Reginaldo, muitos são os textos e referencias que temos na Bíblia que díz exatamente a quem pertencemos. 1 Pedro 2:9 Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.
        Passo outras referencia da palavra de Deus. Apocalipse-2:1
        Romanos- 12:15
        Efésios- 5:30
        Colossenses-1:18
        1 Pedro- 2:9
        A igreja de Cristo são os salvos! Pelo arrependimento do pecados e o reconhecimento pela fé em Jesus Cristo como único, unigênito SALVADOR! COMO ESTÁ ESCRITO! OS NASCIDO DE NOVO PELO SANGUE DO CORDEIRO.
        QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS POSSA DE DAR ESTA COMPREENSÃO DA IGREJA DE CRISTO!
        Quanto a frequentar e participar de alguma denominação, conhecida por todos nós como igreja. Nós aqui frequentamos a Comunidade da Graça em V. Carrão – SP.SP. Como temos milhões de irmãos por todo o mundo que confessa esta mesma palavra e crê nesta mensagem das “boas novas de Cristo o Senhor”!

        Curtir

  8. ex otario 17/02/2012 às 18:49 #

    ola martinho ha possibilidade de fechar esse lixo de seita?

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:58 #

      Acho muito difícil, apesar de que essa é a intenção do Ministério Público, que enxerga a Igreja Apostólica não como uma instituição religiosa, e sim como uma organização criminosa mantida para a prática de muitos crimes.

      Nossa constituição é extremamente leniente com a questão da liberdade religiosa, que torna mais difícil fechar uma igreja do que fechar uma empresa que gere impostos e empregos. Não é à toa que no país exista tantos bandidos operando ocultos sob a fachada de “igreja”.

      Curtir

  9. A Hora da Verdade. 17/02/2012 às 11:04 #

    A GALERIA DOS DÉSPOTAS ESCLARECIDOS.
    Se voces pesquisarem no facebook encontrarão alguns dos maiores puxa-sacos da seita, desfilando suas caras alegres de carrascos bem sucedidos, e ostentando suas conquistas, suas qualidades e seus bichinhos de estimação. Lá estão o guarda costas chefe do AL CAPONE, sentado em sua cadeira de catedrático, com os olhos semi-cerrados em ar de sabedoria. Catedrático da tortura e da lavagem cerebral. Lá está a Susan Boyle, cameloa de artesanato e caçadora de maridos, apregoando suas qualidades e mostrando seus trabalhos e bichos de estimação. Lá está o Pavaroti da seita, com seus apartamento e sua rosa orvalhada. Pobre da flor, que de simbolo de beleza, tornou-se simbolo da escravidão.

    Curtir

  10. A Hora da Verdade. 17/02/2012 às 10:55 #

    A FALSA PROFECIA.
    Há ou havia, um hino da seita expulsólica, que diz: “esta igreja nunca foi dividida, nunca foi vencida e nunca será”. Tal frase sempre era lembrada pela “dona” da verdade, que falava no púlpito às quintas-feiras. Ela ainda disse que seriam tantos os milagres futuros que os repórteres de todas as partes viriam bater à porta da seita para verificá-los.E o que vemos então? A seita não só está dividida, como está vencida pelos inúmeros escandalos que não cessam de pipocar dentro e fora dela. Outra grande mentira: NÃO FAZEMOS ACEPÇÃO DE PESSOAS. A concessão de privilégios para uns e a severa disciplina para outros. Crianças não podiam usar shorts para fazer ginástica em suas escolas, enquanto a princesona da seita a Miriam ……….. cameloa de artesanato, andou dançando, vestida de bailarina em sua escola de artes

    Curtir

  11. Pensando Bem 17/02/2012 às 10:22 #

    Meus caros irmãos,
    Penso que não devemos generalizar e chamar as pessoas que ainda frequentam a Igreja de “tapados”, “ignorantes”, “burros”, ou de “coitados”. Digo isso porque tenho muitos amigos na Igreja inclusive parentes próximos. Como o Martinho sempre diz: cada caso é um caso. Alguns amigos me dissseram que estão analisando as denúncias, observando, etc. Alguns são mais cautelosos e outros ainda condicionado pelo medo ainda esperam um desfecho maior para tomar decisões. Isso prova que são inteligentes e não “idiotas” somente pelo fato de ainda frequentarem as reuniões. Penso que cada um de nós tem a família dividida e temos que dar todo nosso apoio com respeito. Eu por exemplo fiquei 2 anos avaliando. Isso não significa que eu era “idiota” pelo fato de não sair. Chegou a hora em que me senti confiante o suficiente para me decidir.

    Curtir

  12. ex-enganado 17/02/2012 às 09:42 #

    AS COLUNAS DE ALDO BERTONI (QUE SÃO OS PASTORES), ESTÃO SENDO TOCADAS DE FORMA SUTIL, POR NOSSO SENHOR JESUS, PARA PODER SALVAR MAIS ALMAS.

    DIGO QUE A SAÍDA DE PASTORES IMPORTANTES É UMA FORMA DE JESUS FALAR COM ESSE POVO:

    ***ACORDEM! OS QUE AINDA LÁ ESTÃO, ESTÃO MENTINDO A FAVOR DO FALSO PROFETA!

    AS COLUNAS, ESTÃO DESMORONANDO, E AS PESSOAS QUE AINDA O DEFENDEM, JÁ SABEMOS QUE TEM SEUS PRIVILÉGIOS!!!

    Curtir

  13. eumesmo 17/02/2012 às 02:36 #

    É só uma questão de tempo. Logo logo será os sites apostolicos os mais visitados. TODO O MUNDO SE VOLTARÁ À IGREJA D DEUS (IGREJA APOSTOLICA) EM BUSCA DA SALVAÇÃO. `SERÃO BEM VINDOS À IGREJA DO ULTIMO PROFETA D DEUS. ALDO BERTONI.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:02 #

      Ouço essa “profecia” bem há uns 40 anos!

      Vamos lembrar algumas?

      – ESTA IGREJA SERÁ CONHECIDA NO MUNDO TODO
      – AQUI SE REALIZARÃO MILAGRES NOTÓRIOS
      – O NOME DO IRMÃO ALDO SERÁ CANTADO NOS QUATRO CANTOS DA TERRA
      – ESTA IGREJA SERÁ ARREBATADA JUNTO COM SUA DIREÇÃO NO FIM DO MUNDO

      Alguém se lembra de mais alguma profecia furada?

      Curtir

      • eumesmo 21/02/2012 às 17:35 #

        Qual o problema em esperar 40 ou mais anos para elas se cumprirem???? Vc acha q passou da hora? Provavelmente vc será um dos q não entrará na arca. Não chegamos nem na metade do tempo em q o diluvio começou a ser anunciado. Aquela história, tambem parecia coisa d louco! impossível acontecer. humm!

        Vc é bom d Bíblia???

        Então me responda quantos seculos se passaram apos o primeiro anuncio de q o filho de Deus viria a terra, até o cumprimento da promessa?

        Martinho….. eu te convido a se arrepender! retorne a igreja de Deus companheiro! QUEM AVISA AMIGO É!

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 10:05 #

          Qual é o problema? O problema é que NOVAMENTE NADA VAI SE CUMPRIR, vão lhe dizer que ainda não era a hora, que Deus novamente “mudou de planos”, e vão lhe apresentar um novo líder. Nem sou “profeta” mas já estou lhe adiantando o que vai acontecer. Quando acontecer, lembre-se de mim!

          Não precisa você ficar tentando encontrar alguma coisa na Bíblia para justificar as atrocidades do Aldo Bertoni. Basta você ir conhecer quem é esse homem fora das paredes da igreja, e você verá, com seus próprios olhos, que ele NUNCA foi apostólico! Só usou a igreja para ficar milionário e enriquecer TODA a sua família e alguns amigos.

          Respondendo à sua pergunta, a primeira alusão à vinda de Cristo, aparece já em Genesis 3:15-16. O Descendente da mulher – Cristo – esmagaria a cabeça da antiga serpente – Satanás – (Ap 12: 9), e este lhe feriria o calcanhar, já apontando para o sofrimento e martírio do Messias. Esta é a primeira alusão a vinda do Cristo. Da época em que isso aconteceu com Adão e Eva até a vinda de Jesus, foram-se quase 4 mil anos.

          E eu te convido, meu caro, a conhecer Jesus Cristo. Dê uma chance para que Ele entre no seu coração, e então você conseguirá enxergar o quão errado está. Por favor, não me convide a voltar para o erro, para a idolatria, para a doutrina humana pecaminosa, para o ambiente de fofoca, de soberba e de disputas. Estou tão bem com Jesus!

          Curtir

  14. Maria ,Acre 17/02/2012 às 01:21 #

    O que adianta ser letrados e não ter inspiração Divina??? eles são analfabetos mas são insperados diretamente por Deus,tem todos o santos e anjos a sua disposição,,,,,o que vocês querem melhor do que isso?????

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 10:50 #

      Desde quando pessoas “inspiradas por Deus” cantam hinos de louvor para um homem mulherengo e safado como o Aldo Bertoni? São analfabetos espirituais também.

      Curtir

      • joao venancio 22/02/2012 às 11:55 #

        martinho essa maria acre, tem que dar um desconto pra ela, la no acre até pedra eles comem, a grande parte das pessoas la sao analfabetas e nao tem informaçao de nada. pra vc ter uma noção eu vi numa reportagem que la ate hoje tem indios que comem gente, sao canibais. e outra coisa, o aldo nao tem pena nem uma de la nao, ele quer mais e que o povo de la se exploda!!! essa coitadinha nao sabe nem fazer o aeiou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

  15. ricardo ozorio 16/02/2012 às 20:56 #

    ser conhecida de uma forma desastrosa, onde o lider destruiu a imagem da IA, que até entao pouco conhecida, mas bem respeitada e agora é a falencia moral da IA, este cidadao levou a IA ao caos, esperamos que muitas pessoas reflitam nos escandalos e façam uma concenciosa analise dos fatos e das denúncias e pensem um pouco no seu futuro espiritual, o tempo da justiça é chegado, DEUS na sua grandeza e sabedoria, usa na terra homens de boa fé e sentimento de justiça, para apoiar a sua propria justiça, esta é uma das provas de que este blog, é e será o mais visitado, pela sua elegancia moral, pelos comentários e denuncias aqui apresentado, elaborados por pessoas de uma moral elevada, por pessoas tementes a DEUS em primeiro lugar, a coragem determinante em relatar os fatos, doa a quem doer, a verdade sempre venceu a mentira, sempre vencerá, DEUS apoia a verdade por ser representante da justiça, a verdade e a justiça sao irmãs gemeas, louvado seja DEUS, porque a justiça é chegada, ela irá esclarecer e punir de uma forma mais pesada ou mais branda, mas que a justiça será aplicada e o lider que já vem sofrendo as sançoes das doenças, da conciencia denegrida de remorsos, ainda sofrerá as penalidades dos homens e a maior penalidade será o peso da ingratidao, o peso do juízo de DEUS, que o senhor JESUS, possa dar o seu perdao a uma multidoes de apostólicos, que ainda possa se libertar do julgo da escravidao em crer como nos criámos, em uma pessoa tao comprometida com a mentira e a ganancia por bens materiais. que DEUS nosso PAI, possa ajudar a todos.

    Curtir

  16. Ludmila Alves 16/02/2012 às 19:27 #

    Martinho,

    Então já sairam da IA o Pr. Walter Keppler de Maringá,
    O Pr. Manoel Sepedes de Apucarana,
    O Pr. Delides de Dois Vizinhos,
    O Pr. Evaldo Nepomuceno de Ponta Grossa,
    O Pr. Eurico Toralles de Campo Grande,
    O Pr. Adeilson lá de Cuiabá,
    O Pr. Valdir Cabreiras de Cuiabá,
    O Pr. Alaor, o Valdo Parreão, o Djalma, o Odaizinho, o Juliano, o Rubens, o Paulo Martins, o Pedro Ribeiro, o Paulo Bastos, o Pedro Bastos e outros.

    Se com todos esses ai as pregações na IA já era uma porcaria, imagine agora sem esses ai o que vai ser dos coitados dos ouvintes. Vão ser obrigados a ouvir só abobrinhas.

    Isso porque a maioria é tudo analfabeto, fala tudo errado e coisas sem pé e nem cabeça.

    Que pena desse povo, Martinho.

    Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 17/02/2012 às 02:56 #

      IRMA LUDIMILA TENHA PENA DELES NAO, O POVO APOSTOLICO ESTA SENDO SALVO POR JESUS, QUE JA DERRUBOU ALDO BERTONI SEUS COMPARSAS E AGORA ESTA ABRINDO OS OLHOS DO POVO APOSTOLICO, AOS POUCOS JESUS ESTA FAZENDO A OBRA NA VIDA DOS APOSTOLICOS ENTENDE! JESUS ESTA CUIDANDO DELES E JESUS SABE COMO DEVAGARZINHO TRANQUILO NO TEMPO DELE, PORQUE A IGREJA APOSTOLICA É DE JESUS E NAO DO ALDO BERTONI, NAO TEMOS QUE TER PENA DELES NAO, TEMOS AGORA É QUE TER SABEDORIA QUE VEM DE DEUS E TRATAR OS APOSTOLICOS COM AMOR, COM O MESMO AMOR DE JESUS ESTA TRATANDO DELES VC NAO PERCEBE QUE AS PESSOAS ESTÃO SAINDO E SE LIBERTANDO, PORISSO SATANAZ ESTA REVOLTADISSIMO O REINADO DELE ACABOU NA IGREJA APOSTOLICA E ELE ESTA PERDENDO UM POR UM ATÉ PERDER TODOS PORQUE A IGREJA É DE JESUS E JESUS MINHA IRMÃ NUNCA PERDEU E NEM VAI PERDER UMA ALMA SEQUER PARA SATANAZ.
      AMEM FIQUE COM DEUS.

      Curtir

    • Juninho 17/02/2012 às 08:52 #

      Sabe o que esta acontecendo nas Reunião? Fica o pregador contando história, igual ao de UMUARAMA, que passa do horario contando LOROTAS para enganar o POVO.

      – Dizendo que uma Irmãzinha não pôde ir na Ceia na Cidade Londrina, porque tinha que ir em um casamento de um parente, que ficou o tempo todo pensando na festa em londrina.

      – Que outro não pôde ir na IA e ficou preocupado.. coisas sem pé nem cabeça. Porque ele não lê um livro de Historinha infantil que fica melhor, pelo menos o povo não fica reclamando?

      Curtir

    • marina 17/02/2012 às 09:07 #

      VC ESQUECEU DE ALGUÉM MUITO IMPORTANTE!!!EURICO COUTINHO CAIROLLI!!

      DEUS ESTÁ AGINDO NOS CORAÇÕES,DE QUEM COM CERTEZA PEDIU UMA DIREÇÃO Á ELE.SE OUTROS PASTORES QUE AINDA O DEFENDEM, TIVESSEM UMA APROXIMAÇÃO REAL COM DEUS,ELE TAMBÉM OS TOCARIAM!!ACONTECE QUE ELES SÓ QUEREM A DIREÇÃO CONTRARIA….A DO “PRIMAZ” E PRINCIPALMENTE A TAL “VÓ ROSA”,POR ISSO DEUS NÃO PODE AGIR E TRANSFORMAR A VIDA DELES.
      CONTINUEMOS EM ORAÇÕES PARA QUE DEPOIS DESSE JULGAMENTO,MAIS PASTORES SEJAM LIBERTOS DE TODA LENDA APOSTÓLICA/ESPÍRITA.

      Curtir

    • Binquinha 17/02/2012 às 18:45 #

      Eu vi os nomes dos pastores que a Ludmila Alves postou, e gostaria de saber se o pastor CARLOS BASTOS também saiu? Nunca mais vi falar nele, quando eu frequentava a seita eu gostava muito da pregação dele e é um dos meus favoritos, até ia pedir para ele fazer meu casamento, ai antes de eu me casar fui liberta. Espero que ele não esteve mais la naquela podridão. Abraços a todos. Bianca

      Curtir

    • daires 17/02/2012 às 23:16 #

      au acho que analfabeto sao vc junto com essses que sairam analfabeto de esprito nos estamas bem sem estes que vc se disem inteligente.fica tranquila ai na sua que nos estamos muito bem ta bom.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:21 #

        Estão muito bem como? Sendo conhecidos no Brasil inteiro como “os fanáticos seguidores do profeta tarado”? Deus me livre “estar bem” dessa forma. Morreria de vergonha!

        Curtir

      • suely Bitencourt 21/02/2012 às 22:13 #

        DEVIA SE ENVERGONHAR DAIRES…..

        Curtir

    • alguns pastores aqui sitado até respeito mas este tal de pedro bastos ele afastou da ia e parou de pregar porque não aguentava mais levar chifre da mulher então parou de pregar para cuidar dela 24 horas

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:02 #

        Será que isso não é só mais uma fofoca criada por apostólicos para desagregar as famílias? É tudo o que sabem fazer!

        Curtir

      • Liberto 21/02/2012 às 23:48 #

        Mas é claro que ele teria que sair, se é como você ta falando ele teria que tirar a esposa dele lá da seita pra ela não seguir o exemplo do “profeta” adúltero. Já que é isso que acontece frequentemente nesta seita Apostólica, Traição e sem vergonhice de pessoas casadas que seguem o “profeta” tarado.

        Curtir

  17. Luis Felipe da Silva e Souza 16/02/2012 às 19:18 #

    Sempre na vida da Igreja Apostólica, quando alguém descobria algo de errado por parte de seu lider, essa pessoa se revoltava e logo em seguida era taxada de falso, de rebelde e de traidor.

    O acontece hoje já dura 3 anos e ninguém pelo jeito vai conseguir calar a atitude dos que sairam em 2008 desencadeando a saída de vários outros que Graças a Deus, tiveram a humildade e a dignidade de analisar o que realmente acontece nos bastidores da igreja apostólica.

    Um grupo de pessoas que exploram a fé e a ignorânica de vários irmãos simples e na maioria das vezes sem estudo. Assim é fácil crescer às custas dos coitados.

    Mas hoje não, a maioria dos jovens que se dizem apostólicos, sabem de tudo o que se passa por ali e por isso não obedecem mais nada.

    Por isso a quadrilha chefiada pela Efigênia, Hélio Viana da Rocha e outros dessa vez se deu mal, não estão conseguindo mais nada.

    Se preparem, é gente e mais gente saindo da IA. Se preparem, pois o melhor está vindo ai. Aguardem

    Curtir

  18. Luis Felipe da Silva e Souza 16/02/2012 às 19:08 #

    Por mais que tentem, por mais que enganem as pessoas, por mais que pensem que isso tudo será esquecido como das vezes passadas, que sempre teve alguém se revoltando contra a igreja apostólica, dessa vez, nada que eles fizerem vai adiantar.

    Podem arrancar todo o dinheiro do povo para tentar defender a pouca vergonha de aldo bertoni, mas dessa vez é a vitória de Deus.

    Deus está trabalhando e as coisas de Deus não tardam e nem falham elas acontecessem na hora certa.

    E essa é a hora de a Igreja Apostólica se preparar para o pior capítulo de sua estória, a derrota diante da VERDADE.

    LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA E GRAÇA.

    Curtir

    • eumesmo 17/02/2012 às 01:58 #

      Óh meu Deus! Q decepção terá esse povo! Com a fúria crescente a cada dia, percebo q em breve, talvez após a derrota de seus acusadores, a igreja apostolica terá q contar com uma escolta em frente seus templos, para poder realizar suas reuniões. Porq quando perceberem q não conseguirão nos derrotar atravéz da justiça, vão partir para o ataque, para o vandalismo; Não tenho duvidas quanto a isso. É o desespero do inimigo!
      Isso mesmo LUIS FELIPE DA SILVA E SOUZA
      Deus está trabalhando e as coisas de Deus não tardam e nem falham elas acontecem na hora certa.
      E vc vai presenciar na hora certa, SÓ NÃO DA FORMA Q VCS ESPERAM; AGUARDEM.

      Curtir

      • eumesmo 19/02/2012 às 02:22 #

        K D VC MARTINHO SUMIU? NÃO POSTOU NEM RESPONDEU MAIS

        Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 10:52 #

        É bem possível que necessite dessa escolta mesmo, tamanha a revolta da população em verem CEGOS como vocês apoiarem um estuprador!

        Aguardem e verão quem estava certo desde o princípio.

        Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 17/02/2012 às 03:07 #

      A IGREJA APOSTOLICA NAO, A IGREJA APOSTOLICA É DE JESUS, E POR ELE ESTA SENDO SALVA DAS MAOS DE ALDO BERTONI E SEUS COMPARSAS, ESSES SIM VAO PASSAR PELO PIOR DA HISTORIA QUE ELES ACHAVAM QUE ESTAVAM GANHANDO ENGANANDO O POVO DE DEUS, E AGORA? ACABOU O REINADOS DELES, SIM OU NAO? VAO COLHER OS FRUTOS DO QUE PLANTARAM… AI AI AI SÓ A MISERICORDIA DE DEUS SE VERDADEIRAMENTE SE ARREPENDEREM, AINDA ASSIM VAO PAGAR, PLANTAR NAO É OBRIGADO MAS COLHER O QUE PLANTOU NAO TEM ESCAPATORIA, VAMOS ORAR POR ELES.
      ABRAÇO FIQUE COM DEUS.

      Curtir

  19. joao venancio 16/02/2012 às 13:39 #

    muito legal essa profecia kkkkkkkkkkkkkk essa seita é uma piada

    Curtir

  20. marina 16/02/2012 às 09:59 #

    OLÁ MARTINHO,ACHEI ESSE SITE E LI MAIS UM RELATO INTERESSANTE REFERENTE A FÉ CEGA DAS PESSOAS QUE ACREDITAM NA SANTIDADE DE A.B.!!

    http://noticiaronline.blogspot.com/2011/09/caso-aldo-bertoni.html

    Curtir

  21. TAVARES 16/02/2012 às 09:06 #

    Pelo menos esta profecia se cumpriu…. A de que “A igreja Apostólica seria conhecida nos 4 cantos da terra”.
    O que eles não profetizaram, é “De que maneira”, ou em “Que circunstancias” ela seria conhecida…. Da maneira mais sórdida e vil possível!!! Atraves da safadeza e da Sem-Vergonhice de seu líder-mor!

    Curtir

    • nobresa 16/02/2012 às 14:37 #

      Tavares agradeço a voce e todos seguidores do MARTINHO, por ter divulgado a IGREJA APOSTOLICA, só aqui na minha congreção temos visitantes em todas reuniões, e ja converteram mais de 5 pessoas, temos jovem cantando no conjunto e estudando a musica e instrumentos musical, VALEU GALERA, continui sempre assim, defamando o nome da IGREJA DA SANTA VÓ ROSA, e do PROFETA ALDO BERTONI.
      Voces não tem noção do tamanho da burrice de voces.kkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

      • Blog do Martinho 19/02/2012 às 18:06 #

        Você é cega, minha cara Marlene? Você nos agradece pela Igreja Apostólica ter sido divulgada da forma como foi? Será que você não sabe navegar na internet e pesquisar o que estão falando de vocês? É comum encontrar termos como “fanáticos do profeta tarado”, “seguidores da seita diabólica”, “enganados pelo estuprador”, entre outros piores, para designar os apostólicos. Não há uma publicação sequer em apoio a vocês! E você ainda acha isso maravilhoso?

        Acorda, irmã, não se engane ao achar que ficamos felizes em ver esse triste fim a uma igreja que lutamos por tantas décadas, pelo contrário, ficamos tristes em ver tudo que o terrível fanatismo ali presente está fazendo com vocês.

        Aliás, se você diz a verdade, poderia dizer qual a sua congregação? Todas as congregações de onde temos notícias, o movimento é contrário: a cada semana, sabemos de alguma nova libertação.

        Que Deus os ajude a também se libertarem.

        Curtir

    • Karla Constantino Medina 16/02/2012 às 18:50 #

      ÉH! REALMENTE NUNCA FOI PROFETIZADO DE QUE MODO ELE SERIA CONHECIDO, PORÉM, APENAS QUE SERIA CONHECIDO E PELO NOME REAL QUE ELE TEM. PELA SUA MISSÃO E COMO PROFETA DOS TEMPOS DO FIM. NÃO SE ALEGREM NÃO PRECOCEMENTE, POIS AINDA TEM MUITA ÁGUA PRA CORRER EMBAIXO DESSA PONTE! AGUARDEM!!! OS DIAS FUTUROS LHES DARÃO A RESPOSTA… CONTINUEM A NOS CRITICAR, AOS XINGAMENTOS CONTRA O SANTO PRIMAZ, ENFIM, ZOMBAM BASTANTE, UMA PENA QUE NÃO HAVERÁ OUTROS POVOS PARA SABER ESTA HISTÓRIA! SERÁ A ÚLTIMA EXISTÊNCIA HUMANA NESTA TERRA. SÓ SE ENTREGAM AO VOSSO ERRO AQUELES FRAQUEJADOS E VENCIDOS PELO PODER MALÍGNO QUE VOS CERCAM. É MUITO BOM SABER ESSA NOTÍCIA! QUE BOM QUE O SANTO PRIMAZ ALDO BERTONI E A IGREJA APOSTÓLICA ESTÁ SENDO DIVULGADA AOS QUATRO CANTOS DA TERRA GRATUITAMENTE!!! E VIVA O IRMÃO ALDO!! E VIVA A SANTA VÓ ROSA E MARIA SANTÍSSIMA!!! DEUS VENCERÁ MAIS ESSA BATALHA CONTRA O ESPÍRITO IMUNDO QUE O TRAIU E CONTINUA A LHE ROUBAR…. É ISSO MEUS CAROS COVARDES E OBRAS DO MAL……

      Curtir

      • Blog do Martinho 20/02/2012 às 01:07 #

        Minha cara Karla, a quem você quer enganar? A si própria? Veja que Aldo Bertoni não está sendo conhecido por missão alguma e nem por ser profeta, e sim pelos crimes que cometeu em boa parte de sua vida!

        Não zombamos de ninguém aqui, e se você quer ter certeza disso, porque não vai conhecer quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja? Será que tem coragem de fazer isso ou tem medo de descobrir a mesma verdade que nós descobrimos? Tem medo de fazer isso e qualquer dia aparecer deste lado da luta, conosco?

        Você tem razão quando diz: “os dias futuros lhes darão a resposta”. Está certo, tenho fé em Deus que está muito próximo o dia em que vocês poderão ver quem é que está mentindo e quem está dizendo a verdade.

        Estaremos aqui para lhe apoiar quando sofrer a grande decepção de descobrir que passou a vida inteira sendo traída por Aldo Bertoni, minha cara irmã. Deus a abençoe.

        Curtir

      • ex-enganado 20/02/2012 às 12:44 #

        OWWWWWWWW KARLA…

        COITADA DE VC, AS COLUNAS DE VCS ESTÃO DESMORONANDO COM A SAÍDA DE VÁRIOS PASTORES IMPORTANTES….LOGO FICARÁ SÓ VC PRA DEFENDER ALDO BERTONI….KKKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

      • ex-enganado 20/02/2012 às 12:47 #

        O DIA QUE VC KARLA E APOSTÓLICOS, DESCOBRIREM QUE GRAÇAS AO ESPIRITISMO VC FOI ENGANADA A 50 ANOS, VAI SER TARDE DEMAIS. PARE DE ALIENAÇÃO E VÁ CONHECER MAIS SOBRE O QUE É ESPIRITIMO E O QUE DIZ JESUS SOBRE OS QUE FALAM COM MORTOS, OS FEITICEIROS E OS IDÓLATRAS!!!

        Curtir

    • Reginaldo 18/02/2012 às 13:44 #

      Não se preocupe meu amigo.

      Em 2013 a igreja vai crescer na proporção de 1 para 1000.

      Seria como se cada apostólico de hoje trouxesse mais 1000 para nossa igreja.

      Curtir

      • Blog do Martinho 20/02/2012 às 02:13 #

        Mais uma daquelas profecias furadas?

        Eu ouço isso há 40 anos. Também há 40 anos esperamos pelos “grandes milagres que se cumprirão nessa igreja” e pelo qual o Aldo Bertoni seria conhecido no mundo inteiro.

        “Mas o profeta que tiver a presunção de falar em meu nome alguma palavra que eu não tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conheceremos qual seja a palavra que o Senhor falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor e tal palavra não se cumprir, nem suceder assim, esta é a palavra que o Senhor não falou; com presunção a falou o profeta; não o temerás”. (Deuteronômio 18:20-22)

        Curtir

  22. Antonio 16/02/2012 às 08:06 #

    Isso já faz tempo!!

    E os tempos do fim akakkakakaa

    Toda a IA conhecida no mundo inteiro!!!! quanta besteira rsrs

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.