Boletim de 16/02/2012

16 fev

Através do link abaixo, veja o veneno semanal que será ministrado aos nossos pobres irmãos apostólicos no próximo final de semana. É tão repetitivo e tão terrível a ignorância e o contra-evangelho contido neste boletim, que me falta vontade de apontar pontualmente cada um dos erros doutrinários ali contidos, por serem muitos.

BOLETIM DE 16/02/2012

Mesmo fora da Igreja Apostólica, através desses boletins podemos acompanhar o atoleiro em que se afundam não só a parcela do povo apostólico que ainda acredita nessas palavras, mas também seus escritores.

Eu nunca, em minha vida, poderia imaginar que um homem como João Stancey, tão altivo, conhecedor do evangelho (eu o via assim) poderia um dia deixar-se servir ao diabo. João Stancey está sendo a ferramenta de satanás para ajudar a afastar cada vez mais o povo do Santo Evangelho de Cristo.

É verdade que, nos últimos tempos, importantes pastores têm deixado a seita do engano, a igreja do profeta diabólico Aldo Bertoni, como aconteceu por último com o talentoso Pr. Walter Keppler, mas tenho fé em Deus de que ainda verei essa mesma vitória de Jesus Cristo se repetindo através da libertação de João Stancey. Creio que ele, ainda que pareça estar caminhando para o fim de sua vida, ainda será visto por todos pregando, ou escrevendo em um renovado boletim, que só Cristo é Salvador, e Toda a Adoração e Louvor só são devidos a Ele.

Em contraponto ao falsos ensinos deste boletim, quero lhes deixar a síntese da simplicidade e pureza do Evangelho. É um vídeo de 13 minutos gravado em inglês, com legendas em português, que certamente lhe ensinará algo muito diferente do conteúdo deste boletim.

Fiquemos todos com Deus.

179 Respostas to “Boletim de 16/02/2012”

  1. marcos 25/02/2012 às 23:06 #

    Ola martinho abrimos mais uma congregação na cidade de matupá.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:26 #

      Ah! É verdade, naquela gigantesca cidade de 14 mil habitantes, perdida no interior do Mato Grosso? E será que ao menos 1% da população daquela gigantesca cidade é apostólica?

      Queria ver se conseguiriam abrir congregação em cidade grande, onde o povo é mais esperto! Nas grandes, vocês não enganam a ninguém mais!

      Curtir

  2. ricardo ozorio 25/02/2012 às 22:57 #

    quando aqui postamos, nao tenho a intenção de ferir a sensibilidade do povo apostólico, tenho que reconhecer que foi aqui na IA, que meus filhos foram educados, formados para a vida, tudo estava indo muito bem, pois nao sabíamos das malandragens que estava acontecendo e bem igual aos demais que hoje estao duvidando das acusações contra AB, mas um dia eu vi o homem com outra mulher em circunstancia nao recomendada para uma pessoa de bem, depois disto comecei duvidar do santo profeta e digo que fui um dos primeiros a ficar com o pé atras, bem antes do martinho e dos blogs, em dois mil e alguma coisa, fui tirado da escala, pensavam que eu iria chorar nos pés deles, dei graças a DEUS, hoje me sinto muito bem graças a DEUS, peço a DEUS, todos os dias em favor dos irmaos apostólicos, desejo de coração que todos possam refletir nos acontecimentos e tomem uma atitude muito decisiva em suas vidas, DEUS estará com todos, fiquem com DEUS em seus corações.

    Curtir

  3. João Índio do Brasil 23/02/2012 às 14:29 #

    Encaminhei e-mail no acordapovoapostolico@gmail.com
    recebeste?

    Curtir

  4. Sacou 23/02/2012 às 13:32 #

    Sr. Isaias, hó, desculpa,;;; É só jesus que é senhor, é santo, é perfeito é filho de Deus. Então esta provado que a unica igreja dele é a Igreja apostolica, porque ensina ser como ele é (Santo) p/ ser filho de deus não pode ser ao contrario como vc afirma; aí morre mesmo como o peixe.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 09:19 #

      Não entendi seu comentário, meu caro Jaime, você está querendo dizer que uma “igreja” que NÃO admite Jesus Cristo como Único e Suficiente Salvador seja a única igreja verdadeira? Por favor, nos poupe de tanta burrice.

      Jesus Cristo passa longe dessa seita há tempos! A grande maioria dos hinos é para quem? Aldo e Rosa. Os hinos mais bonitos são para quem? Aldo e Rosa. As orações são feitas para quem? Aldo e Rosa. Os testemunhos eram contados para glória de quem? Aldo e Rosa. As grande maioria das pregações são sobre quem? Aldo e Rosa.

      Onde foi parar Jesus, o ÚNICO redentor da humanidade, nessa história toda?

      E você ainda vem dizer que a Igreja Apostólica é a ÚNICA “igreja” de Cristo? Deixa de ser hipócrita, irmão, acorda!

      Curtir

  5. Maria ,Acre 23/02/2012 às 01:01 #

    Gente está explicado porque Martinho e companhia mentem tanto, ele lançou a primeira mentira justamente no dia da mentira primeiro de abril ,,,,,,,,outra grande mentira é quando dizem que esta pessoa da foto é a Efigênia,só quem a não conhece para acreditar que é ela,ela não é morena e forte,é uma pessoa magra e branca,que povo ridículo e mentiroso,,,,,,,,,deveriam ter vergonha de tanta mentira,,,,,,,,,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 22:14 #

      Assim como você acredita em “dia da mentira”, também acredita em coelhinho da páscoa, papai noel, santo profeta, não é mesmo, minha cara irmã Maria?

      Veja bem como você se entrega o tempo todo: nem sabe quem é a Efigênia! Eu me pergunto como é que você acredita tanto em pessoas que não conhece e sequer consegue reconhecer a fisionomia quando vê uma foto? Saiba que essa mulher aí da foto é que conta a sua oferta, Maria!

      Não é à toa que a pilantra da Efigênia ainda consiga fazer gente como você, que está no Acre, de idiota todos os dias!

      Curtir

    • David 29/02/2012 às 13:55 #

      Maria, quem não a conhece é você!

      Curtir

  6. Sacou 23/02/2012 às 00:27 #

    À;;;;; Martinho, me diga uma coisa ? É verdade que o avião embargado é mesmo do Edir Macedo?. Esse cara é de fé heen;;;. O jesus dele é o mesmo seu martinho, porque vc não associa mais ele. O cara arrecada dinheiro é de sacada, só assim vc esquece das ofertas da igreja apostolica.KKKKKKKKKK

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 22:08 #

      Eu fico me perguntando: o que Edir Macedo tem a ver com o assunto do Aldo Bertoni? Não fuja do assunto, meu caro, está querendo desviar os holofotes do bandido que combatemos?

      Cada povo com seus problemas!

      Curtir

  7. Isaias 22/02/2012 às 14:18 #

    Apenas um comentário: Quer dizer então segundo este boletim, que eles mesmos publicaram que o sr.Aldo Bertoni, JÁ ESTA CONDENADO!

    Pois não é batizado e ainda está preso ao pecado: Vícios, prostituição, mentiraS etc…

    Como diz o velho ditado; O PEIXE MORRE POR SUA PROPRIA BOCA.

    È POR ESSAS E OUTRAS QUE EU REPITO: SÓ O SENHOR É DEUS E SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR!!!

    Curtir

  8. adao 22/02/2012 às 00:36 #

    martinho esse alexandre é o primeiro que vai morrer de infarto, coitadinho dele muito simples, deus vai dar um desconto pra ele coitado muito humilde.

    Curtir

    • alexandre 22/02/2012 às 19:24 #

      O infarto fulminante causa óbito antes que haja tempo da pessoa chegar ao hospital e ser atendida por um médico.
      Existem inúmeros fatores que podem causar o infarto, entre eles:
      – Diabetes
      – Fumantes
      – Idade acima dos 50 anos
      – Obesidade
      – Drogas
      – Colesterol alto
      – Alcoolismo
      Os sintomas são como de um infarto normal, só que com maior intensidade: dores fortes no peito e dormência dos braços e pernas.
      Faça exames de rotina, principalmente as pessoas que têm diabetes, colesterol alto e são obesas.
      Tenha uma dieta balanceada, evite gordura, opte por alimentos mais leves e saudáveis. Pratique exercícios físicos, caminhadas, corridas por pelo menos duas vezes na semana.
      Procure evitar o uso excessivo de bebidas alcoólicas. Essas dicas podem fazer a diferença na prevenção do infarto fulminante.
      eu tenho a igreja apostólica o meu hospital e um bom medico espiritual

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/02/2012 às 15:56 #

        Na hora em que mais precisar, meu caro, esse seu hospital não lhe valerá de NADA! Um dia você vai se lembrar dessas minhas palavras.

        Curtir

      • pra voc alexandre 23/02/2012 às 16:03 #

        hospital é pra doente, por isso que a igreja apostolica é hospital lá só tem doente esse povo fica a base de chazinho e posto de saude e testemunho de doente.
        ta cheio de doente mental acredita em falso profeta

        Curtir

        • joao venancio 24/02/2012 às 06:24 #

          gostei boa resposta. doentes e burros kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! !!!!!!!!!!!!!!!! povo idiota é esse povo abostolico!!!!!!!

          Curtir

      • Gabrielluz 23/02/2012 às 18:33 #

        Esse hospital, só vale mesmo pra vc, pois até o médico que vc acha que te cura, está dependendo do Wagner Fiori pra curar ele… Se é hospital deve ser muito ruim mesmo, pois o medico diretor desse seu hospital sai a procura de outro hospital na hora de suas crises diabéticas e hipertensão. Claro que ele precisa mesmo ir aos médicos, pois AB não crê nessa dele próprio ser este “medico” que vc está dizendo. Isto é só vc que crê assim meu caro alexandre.

        Curtir

      • David 24/02/2012 às 11:37 #

        Lá não é hospital, é manicômio.

        Curtir

      • mada 24/02/2012 às 19:17 #

        Alexandre!
        Não se iluda e vai conhecer a palavra de Deus!
        Igreja nenhuma tem poder para Salvar, curar, dar paz, alegria, esperança…Meu caro, quem tem tudo isto pra te dar é JESUS!
        Se não tem homens que confessam a palavra de Deus; as sagradas escrituras “Biblía” a igreja é apenas um local de encontro, podemos dizer um CLUB.
        A igreja ou templo, é apenas o lugar que as pessoas se reunem. Deus, Jesus e o Espírito Santo HABITA NO HOMEM. SOMOS MORADA DO SENHOR; TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. DEUS, JESUS E O ESPÍRITO SANTO; Não reinam onde reina a idolatria, mentira, crimes de abuso sexual… Você deveria estar preocupado na sua SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS O SENHOR e não em infartar!
        Mais complicado e temível é INFARTAR SEM TER CONFESSADO QUE JESUS É O SENHOR!
        E É SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS QUE TEMOS A VIDA ETERNA!
        VC JÁ SE PERGUNTOU SE MORRESSE DE INFARTO HOJE? QUEM O RECEBERIA NA GLÓRIA?COM CERTEZA, NÃO É VÓ ROSA; NEM O SEU SANTO PROFETA!
        NÃO É JUSTO COM TODOS OS CRISTÃOS DO MUNDO, OS CÉUS SER EXCLUSIVO PARA OS APOSTÓLICOS!
        É MUITA PRETENÇÃO DOS APOSTÓLICOS; PRA NÃO DIZER OUTRA COISA.
        E DEUS SERIA ESTREMAMENTE EGOÍSTA E INJUSTO! CARACTERÍSTICAS QUE NÃO PERTECEM A DE DEUS, POIS DEUS É A JUSTIÇA! VC NÃO ACHA?
        QUE VC E OUTROS POSSA SER TOCADO PELO ESPIRÍTO SANTO DE DEUS, E EXPERIMENTAR, ATRAVÉS DO ARREPENDIMENTO; O NOVO NASCIMENTO EM CRISTO JESUS O SENHOR!

        Curtir

  9. João Marcos 21/02/2012 às 23:36 #

    Eu estarei lá….a vitória é do Reino do Verdadeiro Espírito Consolador enviado pelo Pai na promessa de JESUS CRISTO, e que habita conosco até hoje, sem precisar de sucessor, e estará até a vinda de JESUS CRISTO como ele nos prometeu, veremos nossa vitória, a condenação do inferno e seus demonios e o fim da seita, e a vitória DOSENHOR DOS EXERCITOS Triunfando sobre o império do mal……..é chegada a hora irmãos em CRISTO. Oremos e fiquemos todos com DEUS.

    Curtir

  10. ex-enganado 21/02/2012 às 21:42 #

    olá martinho…vejo que postei comentários e não foram publicados aqui.o que houve????

    Curtir

  11. Sylvi 21/02/2012 às 19:50 #

    E parece que o dinheiro está acabando aos poucos, pq eles tem feito reunioes extras nas cogregacoes pra juntar mais $$$.O povo saindo, os que ficam ainda desconfiados doam menos, as dívidas da IA crescendo…éééé. O fim tá próximo mesmo.O fim de uma grande mentira. Debaixo dos olhos de Deus, nada se passa despercebido.

    Curtir

  12. DAIRES 21/02/2012 às 14:00 #

    porque postou meu comentario?

    quando tem um comentario vcs nao tem resposta vc nao publica.
    nee….
    isso porque nesse blog so tem mintira.

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 00:23 #

      TODOS os comentários estão publicados, meu caro Daires. Basta ter apenas um pouco de paciência, que logo após serem respondidos, são liberados.

      Curtir

  13. ex-obreiro 21/02/2012 às 00:20 #

    Oi. Eu sei que é um assunto antigo, mas minha irmã pediu para falar sobre isso, até como uma forma de lembrança.
    É que ela e minha mãe entraram em uma discussão sobre o casamento da filha do Everaldo, que o Trevisan barrou ha alguns anos atras. A minha mãe insiste que ela, a noiva em questão, perdeu o processo para a igreja, e que teve que pagar R$ 60.000,00 de indenização e, que AB, disse que não queria seu dinheiro e que a perdoava.
    Minha irmã me perguntou e eu disse que igreja perdeu aquele processo, só não sei a sentença.
    Mas acontece que sempre tem uma pessoa que informa minha mãe de maneira errada. Esses dias ela veio me dizer que na última audiência as mulheres se atrasaram e que ele AB, ofereceu seu carro para busca-las, mas elas não tiveram coragem de encara-lo, sendo que sabemos que quem não aparaceu na audiência foi ele.
    Tem uma turma que dissemina mentira nas pessoas mais simples e nós que possuímos parentes na igreja ficamos muito aborrecidos pela maneira suja que encontraram para encobrir os vacilos de AB, utilizando a boa vontade de pessoas que ainda não enxergaram a verdade.
    Abraço e que Deus abençoe a todos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 09:16 #

      Cada vez mais vejo como a mentira JORRA naquele lugar. É um absurdo que ainda estejam contando essa história do “carro quebrado”. Será que o povo da igreja não sabe usar a internet e fazer uma simples consulta aos processos em que Aldo Bertoni consta como réu? Se fizesse isso, algo tão simples, já teriam visto que essa tal audiência NUNCA existiu. Aldo já foi a outras audiências, mas não era sobre o processo de abuso sexual, era sobre suas falcatruas financeiras. A primeira audiência do processo sobre abuso sexual será agora, no próximo dia 27.

      Aliás, é o Aldo Bertoni quem pode não ir a essa audiência, por receio de ter de encarar suas vítimas. Conversei com algumas delas, e o que elas mais querem é ficar cara a cara com esse homem, pois, segundo elas, as ajuda a lembrar de “detalhes”.

      Quanto ao casamento não realizado pelo Pr. Trevisan, a mando da Efigênia Joventino, é bom que saibam que o casal ganhou a ação em primeira instância, e como o resultado vazou na imprensa, a igreja nem recorreu à segunda instância, para evitar novos escândalos nos jornais, e pagou os R$ 60 mil ao casal sem reclamar. Ou seja, o povo do interior pagou esse dinheiro ao casal. O que o medo de aparecer na mídia não faz, não é?

      Você nos deu uma boa idéia, meu caro, e relembraremos esse caso em futuro post. Fique com Deus.

      Curtir

    • Luana 23/02/2012 às 17:17 #

      Aqui esta o link desse tal casamento e indenizacao!
      http://www.estadao.com.br/arquivo/cidades/2002/not20021029p20688.htm

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/02/2012 às 20:02 #

        Que belo achado! Obrigado, minha cara, ajudará a complementar o post que estou preparando sobre o assunto.

        Curtir

  14. ex-enganado 20/02/2012 às 21:36 #

    MARTINHO VEJA ESSA!!!

    ATÉ A MÚSICA DE FUNDO É ASSUSTADORA!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 00:12 #

      É verdade, que medo!

      Você logo vê que os produtores do vídeo são pessoas que não conhecem a história da Igreja Apostólica e nem sabem NADA sobre o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja. Deve ter sido produzido por algum coitado do interior.

      Curtir

      • ex- enganado 22/02/2012 às 00:22 #

        E O VIDEO DIZ QUE A PESSOA QUE A SANTA VÓ, ESCOLHERIA, SERIA SANTA COMO ELA…. (SERIA UMA PESSOA MUNDANA, COMO ALDO BERTONI NA ÉPOCA???)

        A PROFECIA NÃO DEU CERTO, ASSIM COMO A HISTÓRIA DO ARREBATAMENTO DA IGREJA JUNTO DE TODA A DIREÇÃO, QUE FOI PREGADA A ANOS, NÃO ACONTECEU??

        E O POVO NÃO ACORDA!!!

        Curtir

    • exapostolico 22/02/2012 às 11:03 #

      Logo se vê que se trata de uma seita espírita.
      Suspeitei desde o princípio.

      Curtir

  15. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 20/02/2012 às 21:30 #

    Deus trabalha de todas as formas para resgatar.

    Em Cuiabá tem pastor que resolveu fazer TEOLOGIA.

    E tem gente pensando que ele vai pregar na IA.

    Esse vai ter final felíz.

    Curtir

    • Pensando Bem 22/02/2012 às 09:29 #

      poderia citar quem é?

      Curtir

    • mariana cruz 22/02/2012 às 09:48 #

      NUNCA MAIS O ENGANARÃO, AMIGO CRISTÃO!!!

      SE EDSON ARAUJO, NILSON CAIROLLI E STANCEY FIZESSE FACULDADE DE TEOLOGIA, COMO EXISTEM NAS IGREJAS QUE LEVAM O EVANGELHO DE JESUS A SÉRIO, JAMAIS ACREDITARIAM EM ALDO BERTONI.

      ALIÁS GRAÇAS A FALTA DE CONHECIMENTO DO EVANGELHO PURO E VERDADEIRO, FEZ NÓS TODOS, ACREDITAR EM HISTÓRIAS QUE O “HOMEM MAU INTENCIONADO” CONTA!!!

      Curtir

  16. marina 20/02/2012 às 21:04 #

    EITA!!!!!

    TINHA ATÉ DIA E MARCADO PARA OS PROFETAS APARECEREM NA APOSTÓLICA!!!
    A JUÍZA PRECISA SABER DISSO!!!

    “Porém, a Santa Vó Rosa me mandou falar a Igreja, que devem aprender a respeitar a presença destes Santos, dos Profetas e da Virgem Maria, que sempre estão presentes nas reuniões e mandou avisar que nesta quinta-feira,(dia 19/04/07) estarão presentes entre nós, os Santos Profetas Daniel e Elias e também a gloriosa Virgem Maria.” – Mensagem do Irmão Aldo à Igreja Apostólica em 19/04/2007, publicada no site http://www.apostolica.com.br.

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 00:04 #

      Meu Deus do céu! Sabe o que é pior? Nesta data eu ainda estava lá, e acreditei nessa besteira! Quanta ignorância.

      Curtir

      • Pensando Bem 22/02/2012 às 09:30 #

        Como se espírito fosse matéria.

        Curtir

      • João Índio do Brasil 22/02/2012 às 14:20 #

        Eu também rsrsrs que coisa..

        Curtir

    • exapostolico 22/02/2012 às 11:08 #

      É o espiritismo puro. Desce santo, sobe santo, incorpora santo…. e assim vai.

      Curtir

      • liberto 22/02/2012 às 13:06 #

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK SANTO….. SÓ SE ELE FOR PAI DE SANTO, NÉ???? KKKKKKKKKKKK

        Curtir

  17. Goiano 20/02/2012 às 20:25 #

    Soube que na terça feira de carnaval haverá um evento na igreja as 17:00 horas, não sei se será em todas as congregações. Que evento será esse, será que vão prevenir o povo do julgamento que acontecerá dia 27.

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/02/2012 às 00:00 #

      Estão inventando “reuniões” com a única finalidade de arrecadar mais dinheiro dos coitados. Não creio que vão “prevenir” o povo contra o julgamento, até porque desde o início eles contaram para o povo que não havia qualquer processo em andamento contra o Aldo Bertoni. Se vierem falar de julgamento agora, estarão atestando que MENTIRAM AO POVO naquele dia em que divulgaram um esclarecimento, logo após a reportagem da TV Record.

      Curtir

      • Pensando Bem 22/02/2012 às 09:31 #

        Continuam dizendo que não haverá julgamento, mas apenas uma audiência.

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 09:37 #

          Vê como eles exploram a ignorância jurídica do povo? Então quer dizer que agora a justiça convoca TESTEMUNHAS apenas para uma simples audiência, sem haver julgamento programado?

          Curtir

          • exapostolico 22/02/2012 às 11:32 #

            Martinho, sei que estou sendo insistente e até desagradável. Me perdoe.

            Mas, para que os cegos, idólatras e fanáticos apostólicos não pensem que sairão vitoriosos da audiência do dia 27, devo ser claro com todos, pois tenho experiência nessa área:

            É IMPOSSÍVEL, EM UM PROCESSO TÃO COMPLEXO COMO ESTE, O JUIZ PROFERIR SENTENÇA (JULGAMENTO) NO MESMO DIA 27.

            No Judiciário não se faz milagres.
            A defesa tem o direito constitucional de ouvir até 8 testemunhas para cada fato. Se o AB praticou abuso sexual com 15 mulheres, são 15 fatos diferentes.

            Para cada fato praticado, é um crime que precisa ser devidamente e comprovado.

            O AB tem o direito constitucional de ser interrogado pelo juiz.

            Todas as vítimas e as testemunhas arroladas pela acusação terão que dar detalhes de cada abuso sexual praticado. Isso também demanda tempo.

            Uma sentença como está deverá ter no mínimo umas 10 laudas, pois para cada crime haverá uma dosimetria de pena específica.

            Só para fazer esta sentença no gabinete, o juiz deve levar uns 2 dias.

            Só sai uma sentença no dia 27 se for absolutória, o que não desejamos, não acreditamos e também não queremos.

            Que Deus nos dê sabedoria.

            Curtir

  18. A Hora da Verdade. 20/02/2012 às 18:09 #

    APOCALIPSE 19:20.
    “E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago que arde com enxofre”

    Curtir

  19. MARTELO 20/02/2012 às 14:53 #

    Martinho vc está deixando de responder aos cometários? Não ficava um sem que vc dissesse alguma coisa…
    Agente percebe claramente que vc é quem sabe de tudo.Os falsos comentaristas:
    infiés apostólicos,heis apostólicos,crentes de todas as seitas aqueles que diz crer só na bíblia e não crer em Jesus,estes não sabem de nada e todos estão correndo atras de voc p/ explicaçoes.Você é um FANTASMA PROFICIONAL DA MENTIRA!…
    Os apostólicos FIÉS estão firmados na doutrina do Divino Mestre,JESUS e nas promessas que ELE fez.
    Por isso é que cremos e somos da IA que prega a mais pura verdade do Evangelho de Cristo,e foi através de uma única pessoa,escolhida por Deus;O nosso amado primaz e profeta santo irmão Aldo Bertoni,que a IA alcançou em nossos dias,o maior grau de santidade exigido por Deus.Não existe outra na face da terra.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 23:23 #

      Meu caro, sua crença não resiste ao conhecimento da vida particular do Aldo Bertoni. Vá, por sua conta, descobrir o que esse homem pratica longe dos olhos dos apostólicos, e você mesmo concluirá que a “doutrina” e a pregação da Igreja Apostólica são uma grande FARSA!

      A propósito: todos os comentários são publicados e muitos deles são respondidos, quando vejo que necessitam de respostas.

      Curtir

    • eumesmo 22/02/2012 às 14:56 #

      Mrtinho tá precisando arrumar mais uns 2 ou 3 para ajudá-lo. Está claro q ele tá se vendo apertado para responder tanto comentário sozinho. Por isso demora ser publicado. Mas tem medo de se revelar para alguem. Como ele voltará para a igreja depois??

      Curtir

    • Gabrilluz 22/02/2012 às 19:06 #

      Ta de brincadeira, o Martelo!

      Curtir

  20. Nelson 20/02/2012 às 14:11 #

    Realmente João Stancey, a maioria dos apostólicos pensam que é A B quem escreve os boletins. Por que vocês não contam no próprio boletim que são vocês que escrevem? Parem de enganar, contem a verdade ao povo. Tenha Pr João Stancey a mesma dignidade do Pr. Walter Keppler e outros que demonstraram amor ao próximo e não aos cargos e dinheiro. Como o Sr. pode pregar uma coisa e fazer outra? Reflita sobre as conseqüências de seus atos na vida de tanta gente. Será que vale apena trocar a sua dignidade ( se ainda lhe restou) para ajudar a ocultar de um povo constituído em sua maioria por pessoas humildes, tantas coisas que Deus não aprova? Não omita a verdade. Quando o Sr. pede a consagração das ofertas já sabe que a maior parte não vai ser utilizada para a obra de Deus? O Sr. fala tanto de moral elevada, de honestidade, caráter em suas pregações. Demonstre então na prática e lembre-se que nada passa desapercebido aos olhos de Deus.

    Curtir

  21. Isabel Profeta Garcia 20/02/2012 às 13:43 #

    bel profeta
    ola martinho / tudo bem
    martinho fui desta seita apostolica mais de trinta anos
    me casei nesta seita e tive duas filhas e o meu marido ficava sempre com os pés atras com esta fé apostolica
    em 2004 ele saiu da igreja e começou a frequentar a igreja batista, com minhas duas filhas pequenas.
    eu continuei crendo nas mentiras da igreja apostólica, e por isso havia muitos conflitos entre minha familia
    mas graças a Deus em 2007 eu começei ir com minha familia pra igreja batista e hoje somos batizados na batista, quando vi aquela noticia absurda pela tv fiquei chocada, contei para meu pai e minhas irmãs o que estava acontecendo com a igreja apostolica e eles não querem acreditar na verdade. Disse que ficarão até o fim com aldo bertoni
    martinho quando vejo algum depoimento de quem era da igreja eu choro.
    eu conheço o nome de varias pessoa que você coloca no blog
    eu acompanho quase todos os dia o blog
    martinho continue com a a coragem que vocês tem.
    Que Deus abençoe vocês todos. Amém

    Bel.Profeta@homail.com

    Curtir

  22. APARECIDO DE SOUZA 20/02/2012 às 13:18 #

    O boletim conta mentiras para convencer os irmãos a contribuir. Como pode um pastor usar o argumento de que as contas de água e luz, por exemplo, são despesas que justificam as contribuições ? essa é uma mentira muito grande que qualquer pessoa de bom senso pode perceber. O simples fato das contas serem mensais e geralmente com apenas a contribuição de um dia ser suficiente para pagar estas contas, na maioria das congregações. Poxa vida, não precisa mentir né. Ja que o dinheiro que é arrecadado para a sede não tem explicações de onde é aplicado, fica quieto então.

    Curtir

  23. Reginaldo 20/02/2012 às 13:14 #

    Martinho, você tem a data exata quando você post o primeiro comentário em seu antigo blog. Você pode me fornecer essa informação? Fico no aguardo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 23:07 #

      Foi no dia 1º de Abril de 2009, e a data foi escolhida propositalmente, pois nosso blog foi criado justamente para COMBATER A MENTIRA existente na Igreja Apostólica.

      Mas exatamente por que você quer saber?

      Curtir

  24. ex-enganado 20/02/2012 às 10:03 #

    É MARTINHO… EM NOSSOS LARES SEMPRE FOMOS ENSINADOS POR NOSSOS PAIS, A NOS AFASTARMOS DE PESSOAS QUE PRATICASSEM O MAL, QUE SOUBESSEMOS ESCOLHER BEM NOSSAS AMIGOS; QUE NÃO MENTÍSSEMOS OU ENGANÁSSEMOS NINGUÉM!!!

    MAS O QUE VEMOS AGORA SÃO, ESSES PRÓPRIOS PAIS QUE NOS ENSINARAM A VIVER SOMENTE AO LADO DE PESSOAS HONESTAS, E COMETER ATITUDES HONESTAS, DEFENDENDO ALDO BERTONI E SEUS CRIMES, DIZENDO QUE TODA A SOCIEDADE ESTÁ MENTINDO EM TODAS AS DENÚNCIAS QUE FORAM APONTADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    HOJE SOMOS DESPREZADOS, POR DEFENDERMOS A VERDADE! QUANTA CONTRADIÇÃO!

    QUANDO VEMOS ISSO FICAMOS DECEPCIONADOS; É MUITO TRISTE VER O DIABO CEGANDO ESSAS PESSOAS. COM CERTEZA, SE FOSSE NÓS QUE COMETESSEMOS ESSE CRIMES PRA SOCIEDADE, SERÍAMOS EXPULSOS DE NOSSO CONVÍVIO FAMILIAR. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES PAIS DE FAMÍLIA QUE ESTÃO PREGANDO A INOCÊNCIA E A SANTIDADE DE UM CRIMINOSO COMO ALDO BERTONI!!! SERÃO REPONSABILIZADOS POR LEVAR TODA FAMÍLIA PARA O INFERNO.

    Curtir

    • meu caro nossos pais sempre quis o bem para seus filhos e deus também sempre quis o nosso bem prova disso deus seu filho para ser crucificado por nós então não é de assustar si um pai ou uma as lutar pelo seu filho eu luto pelo meu e vou lutar por ele mesmo si ele estiver na pior das hipotaxe. .desculpa eu interferir no seu assunto ok

      Curtir

      • ex-enganado 23/02/2012 às 13:49 #

        o problema é que o Deus que vc fala esta colocando tudo a mostra pra vcs tomarem a decisão de abandonarem a idolatria de uma pessoa suja que engana vcs ha anos, como aldo bertoni, e vcs QUEREM continuar sendo enganados!
        ENTÃO AÍ, TODA A RESPONSABILIDADE DE LEVAR A FAMÍLIA PARA O ENGANO VAI SER SUA E DESSES PAIS, perante deus. NÓS CONSEGUIMOS ENXERGAR A LUZ DE JESUS, GRAÇAS A DEUS.
        FELIZMENTE, ATENDEMOS SEU CHAMADO E AGORA CREMOS NELE COMO UNICO SALVADOR! QUE DEUS POSSA TOCAR EM VCS PAIS, TAMBÉM, MAS PRA ISSO VCS TEM QUE PEDIR ORIENTAÇÃO A ELE, COMO NÓS FIZEMOS!!!

        Curtir

  25. Martinho é com muita tristeza no coração que escrevo estas poucas palavras.
    olha meu caro não aguentei ficar calado eu resolvi expressar algo do meu sentimento ; acordei hoje chorando com muita tristeza no coração em ver o quanto você esta destruindo nossas vidas,vidas preciosas de pessoas amadas e queridas pessoas que nasceram e cresceram no caminho desta igreja apostólica,tendo suas vidas mudadas para o melhor . a partir do momento que você começou a destruir este maravilhoso trabalho espiritual você também começou a destruir nossas famílias. não adianta você falar que não tem culpa pois tem]
    minha mãe veio para igreja apostólica nos anos 70 sofria muito, fome,minha mãe trabalhava nas fazenda com 11 filhos meu pai bebia e detonava todo dinheiro era uma vida de muita tristeza um dia meu tiu apareceu na fazenda vindo de diadema onde levava o nome desta santa igreja.o finado ojaço,ali a vida de minha mãe mudava para o paraíso começou ir na igreja e criou todos nós em paz e harmonia cresci nesta santa igreja com meus irmãos que você deve lembrar ,finado Jose paulino vieira, antônio paulino vieira .todos começaram frequentar general salgado ,neves paulista, Mirassol, Buritama,birigui.etc
    então meu caro cresci e casei com a filha do ex pastor Mauricio peres,neta do finado Jose peres sobrinha do finado serafim peres ela era la da sua cidade de montes claro conhece?
    sempre tive minha vida em paz,nesta igreja hoje meu caro escrevo hinos para louvar este santo caminho que não deve ser destruído por nada neste mundo e sim deveria ser protegido por você,por paulo de campos e todos que tivera suas vida por aq. principalmente deveria ser protegida pelo nosso querido Eurico cairo li que tem e teve as benção do céus quando criou esta igreja((.nos avós dele))
    Martinho por favor deixe nossas vidas em paz ,nao destrua nosso tesouro,e por gentileza não deixem os ex apostólico falarem nome feio no seu blog.para de usar a palavra diabo,isso é ourives quanto mais vocês fala este nome mais ele estará com vocês ok abraços e que deus esteja convosco

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:57 #

      Meu caro Alexandre, apesar de não poder me revelar, eu o conheço e também conheço seus filhos, por isso sei tratar-se de uma boa pessoa, apenas mais um inocente enganado pelo miserável do Aldo Bertoni.

      Não sou eu quem estou destruindo nada, meu caro Alexandre, eu apenas revelo a podridão que está escondida de pessoas como você, e que dificilmente seria descoberta sem a nossa ajuda, porque moram a mais de 500 quilômetros da Sede, o local onde todas essas coisas ruins acontecem. Quem está destruindo suas vidas (e eu também me senti com a vida destruída quando descobri tudo) é o Aldo Bertoni. Mas nos diga: o que você prefere? Viver uma mentira bem bonita e que não vai lhe levar a lugar algum, ou uma verdade que dói, ainda que seja apenas por um instante, mas pode lhe garantir a sua salvação?

      Não tenho culpa alguma, como você me acusa. Nunca cometi nada de errado contra a doutrina e disciplina da Igreja Apostólica, pelo contrário, sempre dei meu “sangue” por essa Obra. Quem escandaliza a igreja, neste momento, é o Aldo Bertoni, com a revelação de suas práticas em sua vida particular. Não é à toa que pouco sabemos sobre ele, quem são seus familiares, onde ele mora, enfim, só sabemos das fantasias criadas por loucos e fanáticos obreiros, como eu mesmo admito ter sido. Tudo isso sempre foi oculto para que NUNCA soubessemos a verdade sobre esse homem, mas Deus é justo, e a mentira nunca poderia ficar encoberta para sempre, e acabamos por descobrir a verdade sobre o Aldo e seus familiares. Portanto, a culpa é DELE, e não minha.

      Por que insiste em me culpar? Na sua concepção, o corrupto é aquele DENUNCIA a corrupção? E não aquele que PRATICA a corrupção?

      Eu conheço milhares de história de vidas que foram amparadas na Igreja Apostólica, e apesar de alguns dizerem que não, insisto que na época em que não havia Aldo Bertoni na igreja, esta era uma Obra verdadeira, que a muitos salvou. Mas o que posso fazer, diante da descoberta de todas as imundícias praticadas pelo Aldo? Você acha que eu devia me calar em nome do passado glorioso da Igreja Apostólica? Eu pensei ao contrário, meu caro, e foi justamente para PRESERVAR esse passado glorioso, que denunciamos as “cagadas” praticadas pelo Aldo, para que toda a igreja, em conjunto, tomasse uma decisão sobre qual rumo tomar a partir de tais descobertas. Mas o que aconteceu foi o contrário: preferiram continuar a fazer de conta que nada de errado estava acontecendo, e deu no que deu: o nome da Igreja Apostólica envergonhado, na lama, pelas mãos do seu falso profeta, servo de satanás ali instalado para roubar, explorar e envergonhar os apostólicos.

      Todos nós, meu caro Alexandre, tentamos proteger este “santo caminho”, mas ele tem que ser protegido contra o seu próprio líder! Um corrupto, adúltero, ladrão, mentiroso, amante de práticas condenadas por Deus, como a luxúria, a cobiça, a vontade de ser o próprio Deus. O que você queria que fizéssemos? Que continuássemos a pregar palavras que sabemos ser MENTIRA e escritas APENAS para arrancar a oferta de vocês? Todos, eu disse TODOS os pregadores que TEM VERGONHA NA CARA já deixaram de fazer isso. Aqueles que ainda estão aí pregando para vocês, ou são muito tolos e fanáticos, ou são CORRUPTOS iguaizinhos ao patrão deles.

      Entendo perfeitamente sua dor, meu caro Alexandre, porque também foi a nossa dor um dia. Eu, pessoalmente, só consegui me livrar dessa dor quando passei a conhecer mais do amor de Jesus por nós todos, e conforme fui conhecendo sua Palavra, seu Evangelho, pude compreender que aquela dor que eu sentia, deveria ser um motivo de alegria, pois eu havia sido liberto de uma astuta cilada do diabo.

      Sinceramente, espero que você também possa se libertar dessa doutrina diabólica. Para isso, basta que você vá a São Paulo e conheça como é a vida particular do Sr. Aldo Bertoni. Simples assim. Rapidamente você nos dará toda razão.

      Não permita, meu caro, que seus garotos no futuro também sofram como você está sofrendo. Ensine-os os retos caminhos do Senhor, e eles alicerçarão suas vidas sobre a rocha, que é Jesus Cristo. Este eu posso lhe garantir, nunca decepcionará a NENHUM de nós.

      Que Deus o abençoe e o ajude nesse processo de libertação do “reino das mentiras”.

      Curtir

      • a igreja apostólica é um caminho de dignidade e você sabe muito bem que nesta igreja tudo é diferente,temos um povo acolhedor ,pessoas maravilhosas ,somos uma família,sempre que fui cantar em campo grande,birigui, Araçatuba,poxa vida meu caro as pessoas sempre me tratou como da família,isso me fez amar os meus irmão apostólicos e foi assim que jesus ensinou amar e amar por isso defendo minha igreja e não queria ver nem uma alma fora dela eu queria ver todos juntos numa união perfeita ok
        me responde uma coisa
        como jesus faria no seu lugar? eu conheço um cristo perdoador,um cristo de paz,um cristo de harmonia um cristo que mesmo você não querendo ser dele ele estaria no seu pé para você entender quem é jesus
        olha este vidio que vou postar com carinho e presta atençao como cristo luta pelas almas mesmo sabendo que elas estao sem fé é assim que eu queria que nossos pastores fosse ,que nossos povo lutasse pelos fracos e nao tirassem nem uma alma da ia ,porq eu acredito num cristo amavele nao num cristo ditador ok amem

        . http://www.youtube.com/watch?v=lTflowDmauc

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 14:48 #

          Meu amigo Alexandre, muito bonitas suas palavras, mas como ficar omisso diante da verdade sobre o líder da igreja? O que você quer que façamos diante da descoberta de que o homem é um falso, não sabe NADA sobre Deus, sustenta amantes com os recursos da igreja, ficou milionário às custas dos apostólicos, chegando a se dar ao luxo de até colecionar carros antigos e armas de fogo, enquanto grande parte dos apostólicos sequer possuem uma casa própria para morar? O que você pretende, fazer vista grossa para tudo isso, em nome da manutenção de um bonito e falso “reino das fantasias”?

          Se você quer continuar a ser explorado financeiramente pelos espertalhões da família Bertoni e seus cúmplices, é um direito seu. Mas eu creio que a Igreja Apostólica possa ser restaurada por Jesus, possa voltar a ser um lugar honesto, casa de adoração À DEUS, e possa manter e reforçar todos esses valores lembrados por você.

          Quanto ao “povo acolhedor” e às “pessoas maravilhosas”, tenho encontrado-as também em outras igrejas, meu caro, isso não é exclusividade da Igreja Apostólica. Também sinto saudades da receptividade dos irmãos do interior, e é para que esses mesmos irmãos não sejam mais enganados pelo falso profeta, que temos mantido este trabalho.

          O Cristo que eu conheço também é perdoador, é de paz, é de harmonia, mas ACIMA DE TUDO, o Cristo que eu conheço é o Cristo DA VERDADE! Foi Jesus Cristo quem ensinou, meu caro Alexandre, que o pai da mentira é o diabo, então como você pode imaginar que ele esteja em uma “igreja” cujo líder se faz de santo, se vangloria por receber a glória que era para os fiéis darem somente a DEUS, e não passa de um canalha mentiroso, cujos únicos interesses são dinheiro, carrões importados, mulheres e futebol? Impossível! Se duvida do que estou dizendo, é um direito seu, mas por amor à sua alma: procure você mesmo investigar quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, conheça esse homem da sua verdadeira forma, a forma que ele se apresenta a todos que não são apostólicos, descubra os locais que ele frequenta e com quem anda, conheça as palavras que ele profere a quem não é apostólico, conheça o verdadeiro histórico de vida desse homem, e você descobrirá que NUNCA mentimos para você, meu caro Alexandre.

          É muito lindo o filme que você postou, e te peço que preste bastante atenção nele, e você verá o quanto Aldo Bertoni é o oposto de Jesus Cristo. Enquanto Jesus luta por cada ovelha, Aldo vive mandando você abandonar qualquer um que “falar mal dele” (ou seria falar a verdade sobre ele?), mesmo que seja amigo íntimo ou até um familiar.

          Encerro deixando-lhe palavras de Jesus, meu caro irmão Alexandre. Reflita nessas palavras e me diga se não é Jesus dizendo, claramente, que o comportamento do Aldo Bertoni com aqueles que saem da igreja é exatamente o comportamento de um mercenário?

          “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor”. (João 10:11-16)

          Curtir

        • João Índio do Brasil 23/02/2012 às 11:39 #

          Caro Alexandre,
          Pense bem no que você deseja: o formato de igreja ideal prá ti é a Igreja Apostólica. Essa é a sua visão prezado e desculpe-me, essa visão é um tanto egoísta e reflete além da sua cegueira, uma grande indisposição em saber de fato a verdade sobre essa igreja, ou seja, você não quer sair da zona de conforto estabelecida.
          As vezes é necessário fazer isso meu caro. Ai do mundo se todas as igreja tivessem a mesma atuação da Igreja Apostólica. Se por um lado os apostólicos passaram a vida se vendo como “os escolhidos” “a única igreja em que Jesus atua” “a única que tem o privilégio de ter o último profeta”, e tantas outras mentiras que nos fizeram engolir, por outro temos – no meio principalmente das igreja evangélicas sempre vistas por nós apostólicos com olhares depreciativos – inúmeras e grandiosas obras sociais, obras intensa de evangelização, missões espalhadas pelo mundo todo, inclusive em países em que 98% da população é muçulmana (caso do Níger), além das capelanias e muitos outras formas de atuação tendo a frente a bandeira do evangelho. E nós apostólicos?? o que fizemos nesse meio século de Igreja Apostólica?? gostaria que você mesmo refletisse e respondesse… uma dica é: aumentamos em muito o patrimônio da família Bertoni.

          Que Deus, o verdadeiro possa libertá-lo dessa prisão intelectual e espiritual.

          Curtir

      • João Índio do Brasil 22/02/2012 às 14:35 #

        Uma pessoa de bom senso e sincera como o Alexandre Paulino já é uma joia nas mãos do Senhor. Vamos orar por essa pessoa que agora sofre, mas tenho certeza: também será resgatado dessa farsa e escreverá louvores ao único que é digno de adoração: Jesus Cristo, o justo.
        Caro irmão Alexandre, busque a Deus e peça para o Espírito Santo te trazer clareza, não tenha medo de dar esse passo!!

        Leia no livro de Atos 4:12

        Fique com Deus irmão.

        Ps. Minha história na Igreja Apostólica é muito parecida com a sua, lembre-se que nenhum de nós temos culpa pelas postura desse que acreditamos ser santo.

        Curtir

    • jotinha-x 22/02/2012 às 01:10 #

      Prezado Alexandre,

      Se você está aqui de boa fé, reflita sobre estes ensinos de Jesus:

      Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
      Mateus 24:23-24

      Quando Jesus disse que os falsos profetas fariam grandes sinais e prodígios, o que ele queria dizer com isso?

      Ou a IGAP está com a verdade, ou com a mentira, nesse assunto não há meia verdade.

      O seu desespero demonstra claramente a fraqueza da sua fé, não há meio termo, ou AB é profeta de Deus ou é um falso profeta, concorda?

      Se ele realmente for o último profeta que vai arrebatar a igreja, não há motivo para desespero da sua parte, com Deus ninguém pode.

      Talvez o seu choro seja apenas uma frustração por não conseguir ver seus hinos sendo executados por décadas pelas grandes orquestras apostólicas, mas isso não passa de vaidade pessoal e orgulho, que nada tem a ver com salvação.

      Com todo respeito, ao que me consta, essa serenidade familiar e harmonia com a igreja que você propala não inclui seus irmãos José é Antonio, não é mesmo?

      Aquela salvação garantida pregada nos hinos é apenas uma miragem, que de real nada tem. Profeta Aldo e Vó Rosa são imagens criadas nas mentes desavisadas, através de um poderoso programa de lavagem cerebral.

      O sábio ditado popular e categórico: MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!

      Ao invés de se revoltar contra o desmascaramento da igreja da mentira, agradeça a Deus pela oportunidade do desengano.

      Até aqui você foi enganado, para daqui pra diante, se quiser, poderá enganar a si mesmo, mas tenho certeza que optará pela VERDADE.

      Fique com Deus.

      Curtir

      • na igreja apostólica meu caro nasceram milhares de crianças adoráveis que cresceram e tornarão dignisimas pessoas mesmo quando elas enfraquecem espiritualmente elas tem um amor enorme por esta igreja porque aqui é diferente e não concordo com a forma que chama a igreja apostólica de seita diabólica porq não é e você sabe que não é
        em vez de tanta ira contra este caminho vamos salvar os fracos vamos todos dar as mão e sermos felizes para sempre

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 15:19 #

          Meu caro Alexandre, “amor” por igreja não leva ninguém a lugar nenhum. Essas crianças devem aprender a ter amor por Aquele que nos amou de tal maneira, que até nos deu seu filho em sacrifício no nosso lugar. E isso NÃO estão aprendendo ali, pois essa nova geração não sabe NADA sobre Deus e nem sobre a missão de Jesus. Tudo o que elas sabem é ficar repetindo “Aldo, Aldo, Aldo” por aí. Peça para uma criança apostólica orar (eu fiz isso, tente você também) e você verá que a oração delas é para “santo irmão Aldo e santa vó Rosa”. Não sabem orar para Deus, em nome do ÚNICO Salvador da humanidade! Se você tem uma bíblia, veja aí o que Jesus e os apóstolos falam sobre a IDOLATRIA!

          Nosso objetivo desde o princípio sempre foi SALVAR a igreja das mentiras desse falso profeta e sua quadrilha criminosa. O que podemos fazer se vocês insistem em acreditar em um bandido que lhes apunhala pelas costas todos os dias, há 40 anos?

          Curtir

        • fora das mentira 22/02/2012 às 22:15 #

          alexandre acorda piá, voce parece ser um piá inteligente, ficar confiando em um velho do diabo, deixa de ser otario, o que voce recebeu em sua vida, voce recebeu é de deus e nao desse aldo sem vergonha, traficante, ladrao, estrupador, o lugar dele ja esta reservado no inferno, a nao sei se voce esteja apoiando só para ver se fica no lugar dele depois que ele for pro inferno
          abraço fique com deus, que deus tire voce do caminho do inferno

          Curtir

        • JAMES BOND 23/02/2012 às 17:32 #

          Coitado deste irmão Alexandre! A I.A fez uma lavagem cerebral muito forte neste povo! nós, os libertos desta seita maldita pensávamos assim como ele e os que ainda tentam defender o safado “santo”, mais com a graça de Deus fomos libertos pela palavra de Jesus e orações, é simples! é só buscar ajuda de todo coração em oração, pedindo orientaçâo, que todos esses que ainda estão cego por esta seita se libertaram, e dai sim! Irão enxergar a verdade e ver o tempo perdido em confiar nesta igreja, que de Deus não tem nada! .
          Pensem nisto irmãos; e tomam uma atitude…

          Curtir

    • Goiano 22/02/2012 às 09:46 #

      Não conheço você pessoalmente Alexandre, más tenho você em meu facebook. Escrevo com intuito de ajudar, vejo que você está sofrendo, já assisti videos seus cantando no you tube e queria deixar apenas uma reflexão. Não sei se os outros pensam assim como eu, más para mim apenas uma mentira já era motivo pra eu viver na precaução, lembro da missionária dizer que eramos um milhão de apostólicos em pregações gravadas, e um hino que dizia A marcha desse povo apostólico formada por mais de um milhão, quando nunca fomos nem um decimo nunca fomos nem 50.000, alguns dizem que contando com os ouvintes da Hora Milagrosa, más mesmo assim não dava pois antigamente só tinha programa em radio AM ondas tropicais e ondas curtas que eram ouvidas quase só em fazendas, na cidade só nós apostólicos que sintonizava-mos com muita dificuldade. Então essa era uma mentira, e tantas outras inclusive pastores que já tiveram conduta criminosa más teve o casa abafado era contratado e recontratado e então eu questionava a onisciência do Aldo, e as vezes nos envergonhavam nas reuniões. Lembra que prometiam que ficariam os três da direção, já existe apenas um e quando Aldo morrer fica comprovado a maior mentira, lembra que diziam que os milagres desta igreja seriam conhecidos no mundo inteiro, analise de acordo com os milagres de Jesus de curar cegos, paralíticos e vejam se já existiu milagres assim na IA, nunca. O que já ocorreu foram transformações de vidas e cura de doenças em função do amor e dedicação e fé que brota nos corações humildes que não sabiam que estavam sendo enganados. Milagres como os de Cristo nunca aconteceram e ninguém tem noticia se acontecesse estariam na imprensa. Outra coisa se Aldo ia no céus falar com Deus então porque demoram décadas para concluir que alguma coisa estava errado, como nos casos dos livros de doutrinas que ficaram mais de 30 anos e só agora tiraram tudo, Deus demoraria 30 anos pra enxergar que os livros não estavam bons e que era pra ficar só aquele boletim, e nem mesmo a Bíblia que ele deixou poderia ser usada? E finalmente porque nos membros confiamos nas proteção dos anjos, e unica proteção do profeta são as armas de fogo? Você sabe que ele anda com seguranças e se pegar copia dos documentos vera que ele realmente tem uma coleção de armas, uma coisa que tem a unica finalidade de tirar a vida.

      Curtir

    • mariana cruz 22/02/2012 às 10:42 #

      ALEXANDRE…CHORE POR TER SIDO ENGANADO ATRAVES DO ESPIRITISMO A ANOS….

      Curtir

    • eu/Campo Grande 22/02/2012 às 14:24 #

      ALEXANDRE SE VOCÊ O CARA QUE DEFENDE O ALDO NEM DEVERIA ESTAR AQUI NO BLOG LENDO E MUITO MENOS COLOCANDO SUA OPINIÃO, PORQUE VOCE SABE MUITO BEM QUE A IGREJA NÃO QUER NEM UM APOSTÓLICO FIEL OLHANDO O BLOG.

      CADE OS MILAGRES EXTRAORDINÁRIOS PARA O ALDO SER CONHECIDO NO MUNDO INTEIRO?
      INFELIZMENTE ESTAMOS CONHECIDO PELO PROFETA DO DIABO, VOCE MOSTRA SEU DESESPERO PORQUE ESTÁ VENDO A VERDADE E NÃO QUER DEIXAR MOSTRAR QUE NESSA SEITA É O INFERNO É POR ISSO QUE ESTÁ TODOS OS APOSTOLICOS BRIGANDO PRA PROVAR A VERDADE E O ALDO NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA FAZER ALGUMA COISA PRA DEFENDER A IGREJA E VOCE NÃO TEM ARGUMENTO NENHUM.

      SOU SEU AMIGO AQUI DE CAMPO GRANDE CONHEÇO MUITO BEM VOCE, INCLUSIVE EU VI NO FACE DE MUITA GENTE VOCE DIZENDO DESFAZENDO DO POVO DO INTERIOR.

      VOCE NÃO TEM AMOR NENHUM PELO ALDO

      Curtir

      • alexandre 22/02/2012 às 19:28 #

        pronto achei outro jesus cristo que sabe o que eu sinto e deixo de sentir no meu coraçao,meu caro eu amo a humanidade de forma que só deus sabe dizer ok

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/02/2012 às 16:04 #

          O que você tem dito nas redes sociais também revelam o que você sente, meu caro. Pense nisso.

          Se você realmente ama a humanidade, porque não luta contra esses corruptos que só querem saber de explorar a humanidade em proveito próprio?

          Curtir

        • pra voc alexandre 23/02/2012 às 21:20 #

          ALEXANDRE MENTIROSO

          VOCÊ NÃO AMA A HUMANIDADE VOCÊ AMA O DIABO ALDO

          Curtir

    • Gabrilluz 22/02/2012 às 19:19 #

      É… Para mim não vale a mesma coisa, pois cresci nesta igreja, e até hoje me lamento… Lamento de saber o que ja fiz pra esta igreja o quanto ja doei em dinheiro e outros objetos. Meu avô doou td que tinha, vendeu seu Sítio e sua pensão (hotel) e mandou o dinheiro para a Séde pra ajudar a construir o “Lar Apostólico”. Não precisaríamos de hj estar sofrendo, trabalhando de empregado de sol a Sol por um salario e meio, ja que meu avô era homem de posse, mas deu td pra igreja e ficou sem nada. Fomos condenados a viver sem nada por conta da ignorancia do meus avós e meus pais. Faleceram sem ao menos um irmão ir no velorio deles, e ainda eram dessa maldita igreja. Viu Alexandre, enquanto vc fala que sua familia se deu bem, eu e meus irmãos nos ferramos nessa seita. Sou revoltado por isso. Não tenho documentos que provem, pois meus avós doaram, e só assinavam uns termos de doações que iam pra Sede, pois se tivessem documentos eu iria atrás de tudo… Mas Deus vai cobrar com juros daqueles que se apossaram do nosso dinheiro, e vivem dele, enquanto nós sofremos aqui. Deus é Justo. Tem gente rica, com o dinheiro da minha familia, e de outras tambem.

      Curtir

      • TAVARES 23/02/2012 às 09:43 #

        Pois é GABRILLUZ…. Não foram só os seus pais que doaram imóveis, objetos e dinheiro para o bolso sem fundo do espertoni… muitos coitados, idosos de boa índole e fé fizeram o mesmo!
        e o que eles ganharam com essa “Boa Ação”??? – O que a Luzia ganhou atras da Horta!
        Afinal, segundo a frase do proprio bertoni, – “GENTE TROUXA EXISTE É PARA SER EXPLORADA MESMO!”…

        Curtir

  26. kate 20/02/2012 às 07:40 #

    será que i AB ainda está doente?? ou sumiu?? ninguém tem notícias??faltam 7 dias……..

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:15 #

      Se não estiver doente, é truque para não ter que encarar suas vítimas no tribunal. “Profeta” covarde!

      Curtir

  27. imaginando 19/02/2012 às 23:29 #

    Amigo Martinho, fico pensando no dia da audiencia… imagina esta cena todos presentes advogados, testemunhas de acusação, testemunhas de defesa e o Sr Aldo. Neste momento os amigos do profeta resolvem vir ve-lo aí entra na sala o profeta Daniel o rei Davi entre outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:12 #

      Esta cena seria simplesmente impossível. Como poderiam se juntar dois importantes servos de Deus com o “profeta” do diabo Aldo Bertoni?

      Curtir

      • liberto 22/02/2012 às 13:17 #

        MARTINHO… POSSIVELMENTE ESTARÃO LÁ, PARA JUNTAMENTE COM NOSSO SENHOR JESUS, DEIXAR TD MUITO CLARO NA MENTE DA JUÍZA, A FIM DE CONDENÁ-LO!!!

        Curtir

  28. exapostolico 19/02/2012 às 09:13 #

    Martinho e irmãos em Cristo Jesus.

    Fiquei sabendo que o Eurides (era do Coral), não sei qual o cargo que ele tem na IA hoje, está na UTI em razão de uma queda que sofreu de uma altura grande.
    Peço às pessoas deste blog que orem por ele em nome de Jesus.

    Tenho percebido que alguns apostólicos, quando descobrem as falcatruas do AB e querem sair da IA, não estando ainda firmes no Evangelho de Jesus Cristo, ficam muito vulneráveis às ciladas do d-IAB-o, que não quer perder ninguém. E não tenho dúvidas de que o d-IAB-o tem muito poder. Claro que o poder para fazer o mal não vem de Deus.

    Um Pastor Evangélico certa vez me contou, que foi convidado para desmanchar um altar feito para uma certa entidade, a pedido da pessoa que o tinha construído, pois esta pessoa já se encontrava liberta em nome de Jesus.
    Quando ele saiu do local, um carro subiu na calçada e passou a 5 cm desse pastor, como se fosse o próprio satanás enfurecido. Somente sua fé em Cristo o salvou naquele momento.

    Tenho lido alguns relatos neste blog que me mostram algo parecido. Veja o caso do irmão de Palmas que estava saindo da IA e quase teve sua filha pequena atropelada.

    Assim irmãos, neste tempo em que Deus está nos dando entendimento para discernir a VERDADE da MENTIRA, possamos estar firmes no Evangelho de Jesus Cristo, como nos ensina a Carta de Paulo aos Efésios, capítulo 6, versículos 10 a 16:

    “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
    Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;
    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
    Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.”

    E estando firmes com Cristo, nada poderá nos atingir, pois está escrito em 1 Joao, capítulo 5, versículo 18: “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, E O MALIGNO NÃO LHE TOCA.

    E prestem atenção no versículo 21 do mesmo capítulo: “Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.”

    Que as bençãos do nosso Deus, o amor do Nosso Senhor Jesus Cristo, e a comunhão do Espírito Santo estejam sempre conosco. Amém.

    Curtir

  29. Eurico Coutinho Cairolli 19/02/2012 às 00:02 #

    Gostaria que todos os internautas meditassem nessas palavras registradas em João 1;1-5; No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram. Continua nos versículos 14; Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigêntio vindo do Pai, cheio de graça e de verdade. Jesus, é e sempre será a verdadeira palavra que nos liberta e nos salva

    Curtir

    • Gabrielluz 23/02/2012 às 09:09 #

      Glória a Deus, por esta grande óbra de redenção que tens feito na vida do Eurico Coutinho, meu grande amigo!!!

      Sei que Vc , Eurico é muito respeitado entre os jovens apostólicos, e por muitos de nossa faixa etaria de idade…Uma palavra sua vale por mil de outros pregadores que andam pregando mentiras nesse Brasil a fora dentro da (I.A). Entendo agora porque Deus te libertou, me libertou, e libertou a muitos outros de influencia em cada região. Deus está ajuntando as peças do quebra-cabeças, e é a GRANDE hora da VERDADE. Não desanime, pois DEUS é CONTIGO! Anuncie o Evangelho das BOAS NOVAS, pois este povo precisa de homem como vc, assim como o nosso caro amigo “Martinho”, e muitos outros. Vamos marchando sempre unidos, pois a nossa força é andarmos SEMPRE na verdade. Quem tem Cristo no seu coração tem tudo!

      Curtir

  30. jotinha-x 18/02/2012 às 18:40 #

    PALAVRAS DO “SANTO PROFETA”:

    “Nalgumas Reuniões nada sobra para manter o trabalho da Igreja como um todo, isto porque a coleta arrecadada regularmente cobre apenas as despesas de viagem do Pregador e as
    despesas de manutenção da própria Congregação.”

    Que maravilha! Em algumas congregações os irmãos já se deram conta de que não se deve doar mais que o necessário para a Igreja. A oferta mais correta é destas congregações onde o valor arrecadado é suficiente apenas para cobrir as despesas com as reuniões.

    Se cada congregação se responsabilizar apenas pelas suas despesas, não haverá mais roubalheira, concordam?

    O programa a Hora Milagrosa pode ser mantido somente pelas ofertas daqueles que o ouvem, o resto a grande oferta da sede cobre.

    Meditando sobre cegueira espiritual, nunca se questinou:

    Como pode um homem que se diz profeta, que fala diretamente com Deus, que se reúne com os santos apóstolos, NÃO TER CORAGEM de se reunir com seus próprios pastores? Ou de falar publicamente com seus seguidores?

    Curtir

    • CAMPO GRANDE 19/02/2012 às 21:24 #

      O ALDO NÃO SE REUNE COM O POVO PORQUE TEM MEDO DE PERGUNTAS.
      ELE NÃO TEM RESPOSTA PRA NADA PORQUE É INCOMPETENTE.

      Curtir

      • Gabrielluz 23/02/2012 às 09:20 #

        Ele tem resposta sim: Porem a resposta dele, ja é decorada -“Eu e a vó estamos fazendo de tudo, confia”. Essa é a unica frase que sai da boca do profeta. Isso ja é um espetáculo para um iludido seguidor. Um certo dia pedi a benção dele para uma pessoa ja falecida, fazendo se passar por meu parente, e não disse a ele que a pessoa ja havia falecido a 90 dias atrás , Ele mandou eu confiar pois meu tio iria sarar da sua enfermidade , e ia ficar bom. kkkkkk!!!!! Meu tio ja esteva sepultado a mais de treis meses. Fiz isso pra libertar uns amigos aqui em Goias. Ná época eu havia saido da IA , mas não havia sido batizado em nome de Jesus, pois assim me procedi. Claro que se fosse hj, eu não faria isso, pois deixo Cristo trabalhar no coração de cada um, e sei muito bem que através de nossas orações , Deus chamará a todos os seus que estão enganados nesse caminho. Cristo é FIEL.

        Curtir

  31. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 18/02/2012 às 15:35 #

    As testemunhas a favor não representam muito,pois diante da justiça não adiantará dizer que vai ao céu e sempre foi bonzinho e blá blá blá.A justiça não quer saber disso.

    O problema é:

    A justiça brasileira é complicada demais quando se trata de acusações sem exame de corpo de delito e qualquer advogado borra botas é capaz de jogar por terra toda e qualquer acusação sem provas concretas,ainda que seja uma ação coletiva.

    Mesmo assim esperamos que aconteça algo novo ou a acusação apresente alguma jurisprudência pra ganhar força,como exemplo o caso do médico Roger.

    Isso é só uma idéia do que poderá acontecer,más esperamos por justiça,já que por se passar por profeta ninguém vai conseguir condena-lo,pois o país é livre e anda cheio de profetas.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 13:07 #

      Meu caro amigo, Deus é tão justo, que a acusação calhou de ser exatamente a mesma que conseguiu a condenação do médico estuprador.

      Curtir

  32. TAVARES 18/02/2012 às 09:31 #

    JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO POVO APOSTÓLICO “ACORDAR” E DAR “UM CHUTE” NA HERESIA….. CHEGA DE IDOLATRIA A VO ROSA E ALDO BERTONI!
    TODA HORA GLORIA LOUVOR E ADORAÇÃO, SÓ AO DEUS VIVO NOSSO PAI, E A JESUS CRISTO SEU FILHO AMADO, NOSSO SENHOR E SALVADOR!

    http://www.youtube.com/watch?v=EkbabUjmqmw

    Curtir

  33. sei de tudo 18/02/2012 às 08:14 #

    Martinho esse velho esta tao doente mesmo ou e estrategia dos advogados dele! Porque o que tou sabendo ele ta saindo pelas noites,voces tao sabendo alguma noticia,se ele esta indo na igreja tambem.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:58 #

      Não sabemos se ele está realmente doente ou é apenas truque para não ter que encarar suas vítimas no dia do julgamento, no próximo dia 27. O fato é que o “profeta” sumiu da Sede. Nenhum de nós, assim como qualquer outro apostólico, está conseguindo contato diretamente com ele. O homem simplesmente “evaporou”.

      Curtir

  34. Paulo Campos 18/02/2012 às 04:00 #

    É pr. Stancey, você sabe de toda a verdade sobre as mentiras do aldo e o sabe porque o próprio Deus, em sua infinita misericórdia lhe mostrou, no propósito de tirá-lo desse antro de mentiras e destruição; e, pelo que todos sabemos, na época você ficou muito revoltado e estava disposto a abandonar tudo.

    No entanto, sem nenhuma explicação, rapidamente, depois de uma conversa reservada com o aldo; toda a revolta acabou e auxiliado pelo Robertinho, escreve, até hoje os boletins como se fosse o próprio aldo quem o escrevesse. Sei disso porque já tive essa incumbência e sei que se dependesse do aldo, nem mesmo uma só linha seria escrita, uma vez que, semi-analfabeto, ele não tem menor vocação, nem capacidade pra isso.

    É Stancey, até parece que você descobriu algo que tenha muito mais valor do que a verdade e a sua salvação! Se bem que, para quem conhece a palavra de Deus, não existe nada mais valioso do que a verdade; até porque a verdade é Jesus – Ele próprio declarou isso; e nbão exite nada mais valioso do que a salvação em Cristo Jesus.

    Então o que o fez deixar de estar revoltado com a descoberta da verdade sobre as atitudes do aldo? O que te fez estar tão conformado e escrevendo todas essas coisas que você sabe, são mentirosas?

    E a salvação da tua família e da tua própria alma são tão menos importantes que te leva a desprezá-las ?

    Um dia todos nos apresentaremos diante do tribunal de Cristo. Ali não haverá como enganar. Os justos serão separados dos injustos, como o pastor faz separando as ovelhas dos cabritos.

    Então dirá o Rei Jesus aos justos que estarão a sua direita: Vinde benditos de meu Pai! Entrai na posse do Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome e me deste de comer; tive sede e me deste de beber; era forasteiro e me hospedastes; estava nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

    Então perguntarão os justo quando foi que fizemos tudo isso? E o Rei responderá que: sempre que o fizeram a um destes meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes! (Mateus25:31a46)

    Que tipo de fome e sede, o Senhor esta se referindo? Por acaso não é fome e sede da palavra de Deus que os humildes e, principalmente o povo apostólico, tem sentido sem que vocês que estão liderando esse povo se preocupem em saciá-los? Esse povo continua forasteiro sem achar hospedagem; continua nu, sem que sejam vestidos; enfermos e não são curados nem visitados; presos pelo pecado da idolatria e da heresia e não são vistos, não são ensinados a andar no caminho do Senhor e por isso continuam presos por satanás.

    Deixando de fazer todas essas coisas para esses pequeninos, ouvirão a sentença do Rei que dirá: Apartai-vos de Mim malditos para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.

    Pense nisso! Não existe nada que compense estar longe do Rei, Salvador e Senhor Jesus. Lembre-se que o Senhor Jesus te ama e nós também te amamos e queremos vê-lo salvo junto com a sua família. Deus te abençoe!

    Curtir

  35. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 17/02/2012 às 20:53 #

    Verdade…o conto do stancey não pega mais ninguém.

    Curtir

  36. exapostolico 17/02/2012 às 20:39 #

    Matinho,

    Gostaria de agradecer sua perseverança e seu empenho em nos manter informados sobre as coisas da IA, bem como sua paciência para sempre responder às grosserias de alguns.
    Eu sei que quando lutamos contra o mal, sempre somos perseguidos e ameaçados, como podemos ver nos comentários de alguns.
    Peço àqueles que estão firmados no evangelho de Cristo Jesus que perseverem na oração, porque aquele que é mentiroso e pai da mentira está sendo vencido mais uma vez.
    Que a palavra de Deus seja o nosso alimento diário e que o nosso coração esteja sempre cheio do Espírito Santo.

    A nossa oração é para que os que ainda estão aprisionados na idolatria se libertem.

    Honra e Glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Curtir

  37. mada 17/02/2012 às 19:38 #

    Boa noite a todos!
    Agradeço a Deus e ao Senhor Jesus por tudo que tem feito em favor da “causa das mulheres assédiadas,abusadas, violentas pelo profeta do diabo Aldo Bertoni.
    Parabéns Martinho pela sua luta a favor da busca pela justiça em favor das mulheres que foram vitímas do profeta do diabo e abusador Aldo Bertoni.
    Deus é Fiel e justo. Sabemos que a luta não tem sido fácil! Mas Deus tem aberto caminhos e quebrado barreiras impossíveis aos olhos humanos, para que a justiça dos homens seja feita! Primeiro foi a espera da acusação do Ministério Publico contra o profeta do diabo AB; os apostólicos fanaticos não acreditavam. Depois também não acreditaram que a Justiça acatou a acusação, como também aceitou a prisão domiciliar solicitada pelo Ministério Publico.
    Misericordia! O fanatismo cegou e tirou a razão, critica, sensibilidade, de parte dos apostólicos. Escravos da mentira e engano do diabo!
    Apostólicos fanaticos, defendem um abusador, estuprador, violentador de mulheres; e usa em nome do que é mais sagrado para quem busca a Deus, a fé.
    O julgamento está marcado para o dia 27/02/12 as 14:00 horas. Que vergonha para os apostólicos que acreditam estar seguindo um profeta de Deus!
    Bem aventurado aqueles que estão ouvindo a voz do Senhor!
    Deus iniciou um movimento de libertação no meio do povo apostólico. A cada dia constatamos pessoas, famílias sendo libertas da mentira diabólica e das garras do profeta do diabo Aldo Bertoni.
    Louvo a Deus pelo amor, fidelidade, misericordia, pelas vidas alcançadas. Sempre acreditei que Deus no seu infinito amor, iria libertar o povo apostólico.Confesso que me supreendi da forma devastadora que está acontecendo.Mas sei que o pecado tem o seu preço! Como está escrito. “O salario do pecado é a morte”. É o que estamos presenciando. O profeta do diabo foi pego no seu próprio laço. Ele mesmo cavou a sua sepultura.

    Curtir

    • Paulo Campos 18/02/2012 às 02:41 #

      Verdade madalena, agora com a descoberta dos crimes, sem poder mais desmentir, todos estão vendo; e ainda com o que vai acontecer no dia do julgamento, vamos ver se ele ainda terá o descaramento de mostrar a cara lá na Igreja, na Baguari.

      Depois do dia 27 de fevereiro, vai ter início a debandada. Deus permita que seja um esvaziamento total. Que todos possam ver com clareza quem na verdade é esse homem imundo que durante anos vem iludindo esse povo.

      Continuemos orando. Grandes coisas tem feito o Senhor e maiores ainda fará para libertação desse povo.

      Deus libertará a todos os humildes e sinceros de coração e, os abençoará grandemente!

      Curtir

      • eumesmo 19/02/2012 às 15:30 #

        Nós da igreja apostolica e vcs contra, estamos em um momento igual ao profeta Moisés e seu povo, comparando(IAB e igreja apostolica) e os egípcios(vcs contra). Os égipcios(vcs) com o profeta e o povo de Deus(IAB,IA) encurralados aparentemente num beco sem saida. Os egípcios(vcs) contando com a vitória, e Deus com a saída já preparada para seu profeta e seu povo(IAB e IA) Nós à beira do regozijo e vcs da derrota.

        Eu tenho uma leve impressão q a justiça tá investigando já é esses artistas do mau. Vou ficar atento nos noticiarios, quero ver as gravações de ligações entre os integrantes dessa turma. kkkk

        Curtir

        • Blog do Martinho 21/02/2012 às 21:58 #

          Lá vem mais um querendo comparar o mulherengo e ladrão Aldo Bertoni com os profetas de Deus do passado. Quer prova maior do quanto você DESCONHECE quem é o Aldo Bertoni? Quem o conhece, NUNCA diria que esse homem tem qualquer parte com Deus.

          Fique atento ao noticiário, fico pronto para gravar, e provavelmente você verá a cara de velhinho inocente do safado do seu “profeta” de novo na TV.

          Curtir

    • VANIA 18/02/2012 às 18:59 #

      Toda pessoa e inocente a te que se prove o contrario. Nao conte com o ovo no cu da galinha….aguarde “meu caro”

      Curtir

    • eumesmo 19/02/2012 às 15:09 #

      kkkkkk Ê Madalena o irmão Aldo vai te perdoar igual Jesus perdoou aquela madalena no passado.

      Já tou vendo a Juiza, os promotores, advogados de acusação todos se convertendo ao profeta de Deus o Irmão Aldo no dia desse julgamento kkkkkk Sem precisar ouvir testemunha d defesa do IAB. Mas vai ser legal kkkkk.

      É uma pena q o martinho não posta mais meus comentarios.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 21:54 #

        Já lhe disse, meu caro “eumesmo”, você anda assistindo a filmes de contos de fantasia demais! Você nos faz rir quando diz que pessoas não fanatizadas podem vir a se converter e adorar um estuprador milionário.

        E todos os seus comentários estão postados! Apenas tenha paciência.

        Curtir

      • suely Bitencourt 21/02/2012 às 22:03 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        não se esqueçe do médico roger abdelmassi,que foi condenado e sem provas materiais,amigo!!!

        uma testemunha fortalece a outra, e olha que são mais de 20 casos!!!

        Curtir

      • SALVO DO ENGANO 23/02/2012 às 07:13 #

        É EXATAMENTE ISSO QUE OS FANÁTICOS ESTÃO PENSANDO… QUE HAVERÁ UM MILAGRE!!

        QUE NÓS DENUNCIANTES, SOMOS OS MENTIROSOS; MAS DEUS É JUSTO, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!!

        VERÃO QUEM ESTÁ COM A VERDADE; E ENTÃO ESPERAMOS VER FAMÍLIAS LIBERTAS DESTA SEITA QUE ATRAVÉS DO ESPIRITISMO NOS ENGANOU POR TANTO TEMPO. ATÉ ACREDITO QUE OS FUNDADORES FORAM LEVADOS A PENSAR QUE ROSA ERA ALGO EXTRAORDINÁRIO, POR ELA FALAR COM ESPÍRITOS; HOJE SABEMOS MUIO BEM DE ONDE VEM ESSES DONS, GRAÇAS Á DEUS!!!

        Curtir

      • TAVARES 23/02/2012 às 09:52 #

        HUAHUAHUAHUAHUAHUA……. É só Rindo mesmo!! (e muito!)
        Você é a demonstração prática, e o exemplo claro da famosa frase do profetaraldo:
        -“GENTE TROUXA, EXISTE É PARA SER EXPLORADA MESMO!”
        E você assina embaixo, e reconhece a firma!
        Enfim…. cada um é cada um…. Depois, quando você ver provado diante dos seus olhos e o seu “santo profeta” for desmascarado e devidamente condenado e preso, não vá dizer que nós é que estávamos errados!

        Curtir

  38. Goiano 17/02/2012 às 19:33 #

    Lendo os comentários do A Hora da Verdade sobre a Vó Rosa e o Pastor Renato Alves, fica evidente o seguinte. Todos que tiveram muita proximidade com os “santos” deixaram a seita tanto na era Aldo como na era Vó Rosa. Gostaria de fazer algumas perguntas para o A Hora da Verdade, Martinho, ou quem souber e puder responder: Quantos anos a Vó Rosa era mais velha do que o pastor Renato quando se casou com ele? O que pode ter levado a casar-se com uma mulher bem mais velha do que ele? Quando a Vó Rosa morreu ainda vivia com o pastor Renato? Quando o pastor Renato saiu da seita e o que a motivou a sair da mesma? Em alguma época sera que ele creu que ela fosse uma santa? Faço essas perguntas porque nasci na seita e fiquei até os meus 35anos, tem uns dois anos que fui liberto junto com minha família, más ainda tenho muitos parentes e amigos na seita, por isso acho importantíssimo todo tipo de informação sobre o passado e presente da seita. Chamo de seita por estar totalmente fora da verdade, más tenho saudade de lá principalmente do coral, e se um dia voltar a ser verdadeira e passar a ser uma igreja, poderei voltar.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 12:08 #

      Não sei dizer exatamente quantos anos o Renato era mais novo que a Rosa, mas era MUITO mais novo. A desculpa oficial que se deu na época foi que o casamento era só de “fachada”, para que os bens da “vó” Rosa não fosse parar nas mãos de alguns familiares que ela considerava extremamente “gananciosos”.

      Segundo consta, Rosa não vivia com o Renato, visto que seu casamento era supostamente fictício. Quando morreu, Rosa ainda era casada com Renato, e ele foi excluído da igreja logo depois, por motivos que desconhecemos.

      Alguns amigos nossos estão tentando obter os meios de contato com o ex-pastor Renato Alves, que foi o último marido da “vó” Rosa. Se conseguirmos, tentaremos entrevistá-lo para que ele possa nos contar a verdade sobre estes fatos.

      Mas, desde já, veja o que o fanatismo fazia conosco: POR QUE, À ÉPOCA, NÃO CONSEGUIMOS SEQUER PENSAR EM QUESTIONAR OS MOTIVOS QUE LEVAVAM A “VÓ” ROSA A ESTAR TÃO PREOCUPADA COM HERANÇA MATERIAL, SE ELA PRÓPRIA ERA UMA ENVIADA DE DEUS E DEVERIA SE PREOCUPAR COM AS COISAS DE DEUS?

      Curtir

      • PANTALEÃO 23/02/2012 às 10:04 #

        A título de Informação:
        Já fazia alguns anos que nós tinhamos saído da IA; não me recordo o ano exato, mas creio eu, que era por volta de 1987; Eu e minha esposa passávamos pela Av. Celso Garcia, quando vimos uma pequena loja de artigos naturais (mel, própolis, e coisas do gênero) entramos, pois minha esposa tomava própolis, e ao entrar, não havia ninguém no balcão atendendo. Ficamos aguardando aparecer alguém, p/ atender, enquanto olhávamos os ítens à venda, e vimos que também alí eram vendidos incensos, e outros artigos “Religiosos”. De repente, sai lá de dentro da loja, acompanhado de uma cliente, o dono da loja: nada mais nada menos, do que o ex-pastor RENATO ALVES – Isso mesmo! o que foi marido da vó Rosa. A cliente, então, lhe disse: – Ah, então eu volto amanhã, para o Sr. fazer outra “oração”…..!….
        Eu e minha esposa ficamos surpresos e “sem ação” diante da cena.
        A cliente saiu, e ele, (o Renato) nos atendeu de uma forma muito educada e amável. Com certeza nos reconheceu, mas não disse nada com relação à I.A., ou a quem nós éramos…. Muito menos, nós perguntamos ou questionamos nada. Pedimos o produto (Propolis), pagamos e fomos embora…..

        Curtir

    • Paulo Campos 21/02/2012 às 12:53 #

      Não sei exatamente quantos anos ela tinha a mais que ele, mas sei que eram mais de 40. O casamento foi para evitar que seus filhos e netos a tirassem da igreja, pois queriam até interná-la. Se co-habitavam não sei, mas moraram na mesma casa até o dia de sua morte; quando foram passear e, lá entre Poá e Suzano, ela foi atropelada e morreu.
      Depois da morte dela, o Renato ainda ficou bastante tempo na igreja, se casou com a Glorinha com quem teve filhos e, só saiu já na década de 90. Depois disso, soube que ele se converteu e estava frequentando a Igreja da Graça, mas não tive mais contato nem notícias dele.

      Curtir

  39. Carlos Santos 17/02/2012 às 18:34 #

    É triste a cegueira em que nós viviamos, e corta o coração ver o povo apostolico insistir nos erros.

    No próprio boletim eles lêem a verdade mas não comprêendem, são induzidos pelas falsas explicações que os pastores dão ao assunto.

    Está escrito: [ Ao prometer que enviaria o consolador,Jesus se referiu a outro espirito semelhante a ele ]…

    VEMOS aqui a ignorância dos que não querem ver.

    Semelhante a JESUS, só existe DEUS e o Espirito Santo.

    Por isso eles formam a Santissima Trindade.

    Deus não viria, então quem veio ???

    Ele veio justamente para cumprir de forma correta o que insinam errado na IGAP,

    Habitar em nós,os que aceitaram a Jesus como unico Senhor e Salvador, para nos dar entendimento de como viver para DEUS.

    Quando falam que o consolador glorificaria Jesus, João nos explica claramente.

    João 7:39
    E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.

    Deus nos ajude cada vez mais na luta para limpar a igreja e que ela possa pentercer a ele.

    Curtir

    • Carlos Santos 17/02/2012 às 18:37 #

      Desculpe pelo erro no insinam, é que aprendi tanta coisa errada na IGAP, eles não ensinam corretamente.

      Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:14 #

        me desculpe carlos santos primeiramente quero te dizer q não sentimos falta de vc, segundo vc é um tremendo mentiroso dizer q na ia não ensinam as coisas direito vc se referiu um erro de escrita mas a ia não é uma escola ,agora isso é problema seu de fugir da escola outra coisa o naip de trompetes melhorou muito depois q vc saiu.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:05 #

          Esse é o velho conceito de “irmandade” apostólica. Tão frágil quanto a falsa doutrina ali pregada.

          Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:22 #

        da pra ver seu carlos santos o tipo de gente q vcs são ,não a nada de justiça em seus atos, e quero te dizer mais uma vez a ia não é uma escola, se quer aprender a escrever procure uma escola mas não venha com piadinhas em nome da ia porq a ia tem boens soldados os melhores os q não prestam estão ficando pelo caminho

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:07 #

          A Igreja Apostólica tem péssimos soldados! Os que não são manipulados pela lavagem cerebral do Aldo Bertoni, são mentirosos, e só estão nessa por dinheiro!

          Curtir

    • Paulo Campos 18/02/2012 às 04:13 #

      Que alegria ver o Espírito Santo usando alguém que, até pouco tempo, acreditava e defendia as abobrinhas desse boletim, dando essa explicação sobre o Espírito Consolador, semelhante ao Senhor Jesus e, que enquanto Ele estava com os discípulos, os mesmos ainda não O tinham recebido; mas depois o receberam e todos os que se convertem verdadeiramente ao Senhor Jesus e O têm como único e suficiente Salvador, também recebem o dom do Espírito Santo e, é por isso que o Senhor disse: mas vós o conheceis porque Ele habita convosco e estará em vós.

      Glória sejam dados ao Senhor Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém!

      Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:08 #

        gostaria de seguir teus passos e apontar tantos erros q vc comete no dia dia e depois fica ai dando uma de bom samaritano falando em jesus eq foi liberto disso e daquilo quem não te conhece q te compra.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:04 #

          Meu amigo Marcos, por que você não aproveita e segue também os passos do Aldo Bertoni? Ali sim você conseguirá apontar erros impressionantes!

          Curtir

    • Carlos quem é você para falar em jesus ou cortar o coração pelo povo apostólico sendo que alguns dias atras vi comentários seu depredando o compositor Alexandre de são Jose do rio preto, si você fosse do bem você não faria aquilo que você fez você é um podridão e fica ai querendo fazer de santinho , este paulo de campos que também não passa de um safado traidor que não tem vergonha na cara ok
      bando de homens sem paz,e sem deus..

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 22:00 #

        Esses homens a quem você faz acusações levianas, meu caro Alexandre, estão defendendo o que é certo. Pior é você que defende e idolatra um homem que sequer conhece, que o trai pelas costas todos os dias.

        Tenho pena de você, é vítima da quadrilha criminosa liderada por Aldo Bertoni e não consegue perceber. Que Deus o ajude a deixar papel de idiota para sustentar essa gente esperta!

        Curtir

      • Paulo Campos 25/02/2012 às 19:54 #

        Ao Alexandre Paulino (Rio Preto)

        É a primeira vez que vejo teu nome aqui Alexandre Paulino, mas já estou orando a Deus, pedindo que o perdoe e liberte do engano em nome do Senhor Jesus. Confie no Senhor Jesus, esqueça a idolatria e arrependa-se da mentira que o Senhor Jesus te ama e quer te libertar.

        Curtir

    • maria 21/02/2012 às 18:37 #

      E sem contar lá em Atos dos apóstolo no dia de Pentecostes, que Jesus enviou o Espírito Santo da Promessa, eles simplesmente não sabem explicar. A única explicação para isso é porque desconhecem a palavra de Deus……

      Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:29 #

        Eu acho q quem não sabe explicar é vc dona maria ou melhor pra explicar precisa entender e o entendimento Deus é quem da, vc sabe poq virgem maria é santissima?

        Curtir

    • marcos 25/02/2012 às 23:51 #

      sabe porq carlos santos q quando eu vejo vc falar estas coisas eu creio mais ainda na santa vó rosa poq é mais uma prova q éla é o consolador e vcs leem na biblia e não entendem jesus falava de um consolador q seria rejeitado pelo mundo se vc não a rejeitase então ela não seria o consolador pois jesus deichou bem claro quando o consolador vier q eu da parte do pai ei de enviar o mundo não vai crer mas vos conheceis pois abitara entre vos, vai e pergunte a todas as pessoas da terra se elas creem no consolador e elas te diram creio sim no consolador o espririto santo do pai mas não é desse consolador q jesus falava era de um espirito com as mesmas qualidades e virtudes q seria preparado por ele jesus evc sabe q jesus tem poder de criar santos e dar poder sobre todas a coisas como ele fez com elias moises seus apostolos e muitos outros é por isso q eu não troco a ia por nada pois é la que jesus esta ensinando tudo q ele não pod ensinar na epoca passada vejo o mundo todo ler a biblia e todos ensinam a mesma coisa ensinos repetitivos e não conseguem sair disso.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:13 #

        A morta Rosa não tem poder algum, tanto é que não consegue nem impedir que seu sobrinho fanfarrão cometa estupros dentro da própria Sede da seita apostólica. Cadê o poder dela?

        São vocês quem rejeitam o Consolador, o Espírito Santo, que só habita aqueles que recebem Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador. Que um dia vocês também possam recebê-lo.

        “Mas aquele Consolador, O ESPÍRITO SANTO, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”. (João 14:26)

        Você consegue perceber o que você está fazendo? Está até MUDANDO as palavras de Jesus! Isso sim se chama FANATISMO!

        “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro”. (Apocalipse 22:18-19)

        Curtir

  40. ricardo ozorio 17/02/2012 às 17:30 #

    Ah faça-me o favor joao stancey, vc afirmar santo profeta, com tantas denúncias nas costas, fala que é brincadeira e brincadeira de mau gosto, vc sabe que tambem está mentindo, vc conhece as declaraçoes do pastor alexandre demberi, vc sabe de muitas coisas, que pecado gravíssimo, isto é uma iniquidade, vc coloca nos boletins muitas coisas mentirosas, vem defendendo o seu patrao, ainda vem dizendo que é a mensagem do patrao, sendo que o homen é semi analfabeto, para com isto, é vergonhoso, para vc e a IA, vc sabe que estou falando a verdade, porque nao assume, diz ao povo a verdade, faça como muitos pastores fizeram.
    Depois que a M. Odete, parou de escrever os boletins, tudo agora ficou muito repetitivo, depois vc vem dizendo que é o iAB, seja honesto com vc mesmo, dá um basta nesta história toda, ainda há tempo, meu caro amigo fiquem com DEUS aguardando sua posiçao.

    Curtir

  41. ex-enganado 17/02/2012 às 17:00 #

    E A “DIGNÍSSIMA” EFIGÊNIA JOVENTINO (SECRETÁRIA DO TARALDO) CONTINUA DESESPERADA PROCURANDO MAIS TESTEMUNHAS A FAVOR DE ALDO BERTONI, NO PRÓXIMO DIA 27 DE FEVEREIRO!!!

    PRA DIZER QUE ELE É SANTO!!!

    A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA, DONA EFIGÊNIA… O INFERNO ESPERA VC E SEUS COMPARSAS!

    Curtir

    • Blog do Martinho 18/02/2012 às 02:48 #

      Essa mulher não perde por esperar! Depois que a justiça resolver o problema “Aldo Bertoni”, será a vez de ir atrás dos comparsas e cúmplices dele. Essa mulher é uma das primeiras da lista!

      Curtir

      • ex-enganado 20/02/2012 às 12:59 #

        ESPERAMOS ANSIOSAMENTE POR ESSE DIA, MARTINHO, EM QUE DONA EFIGÊNIA QUE HOJE, PARECE UM “RATO ACUADO” EM SUAS APARIÇÕES PÚBLICAS…

        CHEGA SER ENGRAÇADO, ELA NÃO CONSEGUE FIXAR OS OLHOS NA PESSOAS QUE ESTÃO COM A VERDADE!!!

        Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:14 #

        martinho porq será q o marido de uma daquelas mulheres vai ser testemunha a favor do ab ?

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:27 #

          Aquilo foi um suicídio jurídico dos advogados, pois falamos com ele, e disse que se for obrigado a depor, falará CONTRA o Aldo Bertoni.

          Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:03 #

        vc não vai ter esta sorte quem tentar destruir um templo de Deus ele o destruira e saiba q vc é mortal.

        Curtir

    • laurentino 20/02/2012 às 16:32 #

      a proposito, gostaria de saber como conseguiram colocar o sr. ANTONIO BARBOSA DA SILVA como testemunha de AB? pq até ontem falei c ele e ñ sabe quem fez isso. Estão usando seu nome indevidamente.

      Curtir

      • Blog do Martinho 21/02/2012 às 23:29 #

        Boa pergunta! É exatamente por isso que afirmamos que os advogados do Aldo Bertoni estão dando um tiro no próprio pé.

        Curtir

        • marcos 25/02/2012 às 23:22 #

          tenho uma amiga q tambem é testemunha a favor de ab, eu me lembro q muito antes de surgir estes comentarios, ela me falou q uma dessas mulheres chamou ela pra entrar tambem no esquema ,q ela iria ganhar muito dinheiro .alias uma delas me falou q o obejtivo era esse inclusive eu devo ter guardado até hoje esse comentario dela eu acho q o tiro não vai sair pela culatra vai ser serteiro bem no .

          moveiscamiflex_@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:29 #

            Então você não passa de um gigantesco mentiroso, igualzinho seu “profeta”, pois não há “esquema” algum. O que existe são vítimas dos crimes sexuais praticados pelo teu “santíssimo profeta”.

            Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:27 #

        Bom se a alguma mentira esta no blog do seu martinho, é ele mesmo q esta postando em seu blog q o antonio b s vai ser testemunha a favor do ab, tambem depois do q éla fez pra ele só se fosse bobo de ficar do lado dela.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:31 #

          No blog apenas postei o que foi publicado em Diário Oficial, pelo Tribunal de Justiça. Os advogados do Aldo Bertoni estão fazendo besteira, pois se ele for depôr, será contra Aldo Bertoni! Um tanto melhor para a Promotoria.

          Curtir

  42. Ludmila Alves 17/02/2012 às 14:54 #

    O MARTINHO,

    FIQUEI SABENDO QUE A IA, PROCESSOU OS DOIS PROMOTORES DO MP, POR DEFENDEREM AS VÍTIMAS DE AB.

    SERÁ QUE O POVO DA IA, NÃO TEM SENSO…SERÁ QUE ELES NÃO PENSAM QUE OS PROMOTORES TEM CARTAS NA MANGA PRA QUANDO PRECISAR UTILIZAR.

    INFELIZMENTE, ELES DERAM UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, É BESTEIRA ATRÁS DE BESTEIRA.

    DEIXA ELES VEREM O QUE VAI ACONTECER COM ELES.

    ONDE JÁ SE VIU PROCESSAR OS PROMOTORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO…EITA POVO BURRO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 11:43 #

      Sim, minha cara amiga, eles tentaram processar os próprios promotores de justiça que apareceram na reportagem da TV Record. Mas isso foi ótimo, porque agora esses promotores tomaram essa causa como pessoal, e estão enfurecidos com os advogados do “profeta”.

      Não dará em nada para os promotores, que apenas faziam o seu trabalho, e em contrapartida, conseguiram deixá-los ainda mais convencidos de que devem trabalhar para condenar Aldo Bertoni.

      Curtir

  43. PASTOR 17/02/2012 às 13:27 #

    REFERENTE AOS PASTORES QUE DEFENDE O ALDO, EU CONHEÇO O PASTOR ALENCAR DE CAMPO GRANDE/MS
    ELE ERA DE RONDONÓPOLIS.
    DIZEM QUE ELE SABE CADA COISA ABSURDA DO ALDO E DEFENDE O ALDO SÓ POR CAUSA DE UM ALUGUEL QUE A IGREJA PAGA PRA ELE.

    Curtir

  44. Juninho 17/02/2012 às 11:14 #

    Bota vazio nisto.
    Seria mais interessante colocar um conto de fadas, pelo menos as Crianças iriam prestar atenção.

    Curtir

  45. eumesmo 17/02/2012 às 02:20 #

    QUE PALAVRAS LINDA ! “Ele (o consolador) haverá d receber do q é meu” Ora! O ESPIRITO SANTO DO PAI ia receber de Jesus o poder e sabedoria q ele próprio (o espirito santo) consedeu e consede a Jesus? É por isso q eu não abandono esta igreja, porq é a unica q seus ensinos não entram em contradições, é o unico ensino q convense. AFINAL OS ENSINOS DOS BOLETINS DE UM CERTO TEMPO P CÁ TEM PROFETIZADO A VITORIA DA IGREJA SOBRE TODAS AS COISAS.

    Curtir

    • eumesmo 18/02/2012 às 01:08 #

      e aí resolveu podar meus comentarios ???????????????? ?????????????????

      Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 10:58 #

      Onde você enxerga beleza nessas falsas palavras escritas pelo mentiroso e sacana João Stancey, e seu assistente “Robertinho”? Você está dizendo que eles também são profetas, para “profetizarem” a suposta vitória da seita?

      Acorda, irmão, essa palavra não convence ninguém, e é por isso que a Igreja Apostólica é tão minúscula. Só convence mesmo quem nasceu e cresceu em meio a esse ambiente de “lavagem cerebral” e àqueles poucos incautos que foram agregados devido à ignorância que já possuiam em relação à Palavra de Deus.

      Não abandone o “barco das mentiras”, meu caro, e você afundará com ele. Que Deus o ajude a se libertar do “reino das fantasias do bandido Aldo Bertoni”.

      Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:32 #

        mentiroso sacana é vc tem uma coisa q serve bem em vc deus do odio é so o q vejo em vc pelo amor não fale em Deus vc não tem qualidades nem uma de filho dele.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:43 #

          Por que não tenho qualidade de filho de Deus? Por dizer a verdade sobre seu “profeta imundo”?

          Vá você também conhecer, por conta própria, quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja, meu caro, e você também deixará de fazer papel de otário para a esperta família Bertoni!

          Curtir

  46. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 17/02/2012 às 02:13 #

    Que boletim vazio…como sempre né.

    Curtir

    • marcos 25/02/2012 às 23:36 #

      O boletim não é vazio é vc q está cheio demais de tanto odio porq? vc tambem é um daqueles ladroens q ab botou pra correr e agora tambem esta revoltadinho cuida da sua vida bom acho q pra isso vc não tem tempo pois fica cuidando da vida dos outros.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:45 #

        Acorda, irmão! Aldo Bertoni nunca botou ninguém para correr, são as pessoas que saem por não concordar com a enorme sujeira daquele homem. Quem saiu, saiu justamente por não concordar que trouxas, como você está sendo, sejam assaltados semanalmente pela família Bertoni, para manutenção do luxo de todos eles.

        Curtir

  47. Maria ,Acre 17/02/2012 às 01:11 #

    Gente porque vocês insiste tanto em dizer que o Walter saiu da igreja??? ele simplesmente deixou o cargo de pastor,não saiu e se Deus quiser não sairá ok??? quanto mais João Stancey , até o Eurico Cairole ainda vai voltar,vamos ver????

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/02/2012 às 10:49 #

      Insistimos porque ELE nos disse! Simples, não?

      Todos os que saem e vão conhecer quem é Jesus Cristo, e a verdade do seu Evangelho, NUNCA, JAMAIS voltarão para uma seita idólatra e diabólica como é a seita apostólica. A Igreja Apostólica é um lugar próprio apenas para quem ignora completamente a Palavra de Deus. Por isso, nunca cresce.

      Se depender da vontade de Deus, esse lugar FECHA, minha cara irmã. Porque Deus vê o quão ímpio e cegos vocês estão sendo, ao darem louvor e adoração a um homem que transgride todas as leis Dele. Não é à toa que tudo isso está acontecendo, é para que vocês também possam conhecer a verdade sobre o falso profeta, pena que vocês estão CEGOS, completamente DOMINADOS pelo fanatismo religioso causado por décadas de lavagem cerebral.

      Curtir

      • eumesmo 21/02/2012 às 17:12 #

        Tudo q está acontecendo é exatamente para criar ansiedade, despertar interesse de todos, para q todos fiquem atentos no q vai acontecer, p na hora exata o profeta mostrar seu poder. Quer ver espera, tá pertinho!

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/02/2012 às 09:39 #

          Melhor você puxar uma cadeira e se sentar, meu caro. Em pé, vai cansar de esperar isso que você tanto aguarda.

          Já lhe dissemos muitas vezes: o único poder que o Aldo Bertoni tem é o de multiplicar o patrimônio de sua família em milhares de vezes, sem nunca mais ter trabalhado, desde os 40 anos de idade. Isso sim é “milagre”!

          Curtir

          • JAMES BOND 23/02/2012 às 10:10 #

            KKKKKKKKKKKKKKK!!
            Esse é o único milagre no qual o AB se especializou:
            -A multiplicação de patrimonio! – Proprio, é claro!
            E Bota especialização nisso!!!

            Curtir

        • marcos 25/02/2012 às 23:59 #

          por acaso ele tem q mostrar seu poder so porq vc quer vai ter esta sorte em, isso pra mim não é nada aconteça oq for nada mas nada mesmo vai nos abalar, confiamos plenanamente nele, e nem um poder terão sobre ele se de sima não for dado e temos serteza q do nosso lado estão anjos de Deus e vc sabe q não é um mediucre blog nem uma emissora de tv oportunista querendo vender suas reportagens .

          Curtir

          • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:53 #

            Isso é o que faz o fanatismo! Os islâmicos dizem a mesma coisa a respeito do profeta Maomé. Quem estarão certos, os islâmicos ou vocês?

            Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:39 #

        cara pare de falar em Deus vc tuas obras não condis com oq vc fala, tud q a de ruin tem em vc então pare de tentar comfundir as pessoas .

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:46 #

          Minhas obras são totalmente coerentes com o que ensina a Palavra de Deus! O que posso fazer se você prefere continuar a ser enganado por espertalhões?

          Curtir

      • marcos 25/02/2012 às 23:51 #

        As pessoas q estão se deichando levar por seus comentarios nunca foram apostolicos eu conheço pessoalmente quase todas elas eles nunca obedeceram Deus destruiu no passado cidades inteiras e não poupou ninguem vc acha q ele vai ficar chorando uma alma vale muito pra ele mas q fiq bem claro uma alma boa todos os q atrapalham a obra vão sair pode ter serteza alhas a igreja só prosperou depois q sairam aqueles ladroes q roubavam a ia vc postou uma foto de um pator das antiga q tambem se rebelou contra ab porq não fala ai no teu blg daquele cara q construiu a sede e estava roubando a obra desviando dinheiro isso vc esconde ne safado.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:51 #

          Nunca pedi que ninguém acreditasse no que postamos aqui, e sim que fossem verificar a veracidade de nossas denúncias. Quem fez isso, meu caro Marcos, hoje está livre de continuar a fazer papel de OTÁRIO para os espertalhões da família Bertoni. NENHUM deles são apostólicos, e mesmo assim usufruem largamente do dinheiro que você doa lá. Quer exemplo maior do que este do quanto você está fazendo papel de escravo para essa gente?

          Será que você pode provar que alguém, além do Aldo Bertoni e o sobrinho dele, o Hélio Viana, roubou a igreja? Nós podemos provar como eles enriqueceram trabalhando apenas na Igreja Apostólica! E você, pode provar alguma coisa? Ou é só mais um coitado que fica repetindo o que os cúmplices do bandido Aldo inventam por aí?

          Curtir

          • Márcio 28/02/2012 às 15:41 #

            Sr. Martinho, voce está achando muito facil viver sem o Irmao Aldo, agora o dificil vai ser quando vc morrer sem ele.

            Curtir

            • Blog do Martinho 28/02/2012 às 16:16 #

              Deus me livre, morrer com aquele servo de satanás! Vira essa boca pra lá, irmão, quero morrer com Jesus Cristo!

              “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá” (João 11:25-26).

              Curtir

      • nida véi 01/03/2012 às 13:58 #

        Cuidado em Martinho que Deus pode fechar sua boca em,si tu és filho Deus não estaria aqui difamando e nem criticando os outros,isso é obra do demônio. Então em quem acredimos em vc ou no aldo em? R. com certeza no aldo,vc já mostrou quem vc realmente é!!!

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:12 #

          Sou filho de Deus, meu caro, por isso não estou difamando ninguém, falamos a verdade e a provamos aqui!

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.