Boletim de 23/02/2012

23 fev

Na semana mais importante para o futuro da Igreja Apostólica, quando seu líder vai ser julgado pela prática de crimes de abuso sexual, na próxima segunda-feira, dia 27, vejam que o boletim é totalmente silente sobre o assunto. Não dão qualquer satisfação ao povo apostólico, que é quem mantém a igreja em pé, e ao fazerem isso, estão mostrando que, para os cúmplices do criminoso Aldo Bertoni, pouco importa o que os apostólicos acham ou deixam de achar, desde que não se esqueçam de dar suas ofertas no final de semana.

Esse silêncio é proposital, pois nunca foi intenção do Aldo Bertoni que o povo soubesse de NADA que acontece no “gabinete real”. Tratam os apostólicos como se fossem crianças, inaptas a saberem de assuntos para “adultos”. Pior: ao não publicarem qualquer esclarecimento sobre tudo o que está acontecendo, estão alimentando a especulação, a fofoca, a mentira. Não é à toa que no interior se houve, dos púlpitos, uma mentira mais cabeluda que a outra, sobre o julgamento do Aldo Bertoni.

Sabe qual é a nova? Vários irmãos nos relataram que diversos pregadores (de mentiras) estão contando essa:

Dizem que Aldo Bertoni, durante uma suposta audiência no Tribunal, foi inocentado pelo juiz e o mesmo imediatamente decretou a prisão de todas as suas vítimas. Só que o réu Aldo, tão “bonzinho”, fez um apelo ao juiz para que não as prendesse, pois elas não sabiam o que faziam. Prontamente o juiz atendeu ao pedido do “santo profeta” e as moças foram liberadas.

Dá pra acreditar numa história dessas?

Quem tem algum conhecimento do Direito, por favor, manifeste-se sobre essa versão inventada por alguns pregadores de mentiras.

Quanto ao infame boletim, apenas mais do mesmo: extenso pedido de dinheiro (sempre em primeiro lugar), e mais um pouco da “doutrina” criada para lavar cérebros e torná-los manipuláveis, dependentes e fanatizados. Alguns destaques:

– No texto intitulado “Viver em União e na Paz do Senhor”, mais um pedido para que os apostólicos parem de brigar entre si. Ora, como querem que haja paz em um lugar onde Deus não está já faz tempo? Como podem querer a “Paz do Senhor” em um lugar onde a idolatria e a veneração a um pecador imundo, servo de satanás (e aqui falo, claro, do Aldo Bertoni) tomou o lugar do louvor e adoração que deveria ser dedicada somente a DEUS (Pai, Filho e Espírito Santo)?

– Para mostrar algum “serviço”, acabaram autorizando a abertura de um novo ponto de pregação, na gigantesca cidade de MATUPÁ-MT. Local de pessoas humildes, com baixa escolaridade, sem acesso à informação e à internet. É terreno fértil para enganarem mais brasileiros com o golpe do “santo profeta”. Oremos a Deus para que as pessoas daquele local não caiam nessa cilada diabólica.

– Onde estão os nomes dos obreiros que deixaram o cargo? Por que não publicam mais a coluna “Deixam o Cargo”? Estão com medo que o povo veja a enorme quantidade de obreiros que estão acordando para a realidade e resolvem deixar de serem escravos da família Bertoni?

BOLETIM DE 23/02/2012

Fiquemos todos com Deus.

86 Respostas to “Boletim de 23/02/2012”

  1. josé roberto carvalho canastra 03/03/2012 às 10:32 #

    A familia dessa MARILENE RAMOS, aquela bem gorda às custas do povo, esposa do José Francisco de Paula é toda enrolada com a igreja.

    Os irmãos dela o Jair, o Ovandi o Olimpio todos METIAM AS MÃOS NAS OFERTAS DA IGREJA, tanto é que a filial de GUARAPUAVA está se acabando.

    E em PONTA GROSSA vai acontecer a mesma coisa, o OLIMPIO RAMOS, irmão da MARILENE, perdeu o cargo de pastor itinerante porque roubava as prestações de conta.

    Quem quiser saber se é verdade pergunte à família do Pastor Vitório Hoinack, quem são os ladrões da IA, os irmãos metralhas como eram conhecidos. O próprio pai da Marilene confessou ao Pastor Cafaro que a familia dele eram ladrões comandados pela mãe a diaconisa Dona Leopoldina que mora em Ponta Grossa.

    Porque agora querem pousar de bons moços. Estão com medo de perder a mamata.

    Curtir

  2. A VOZ DA VERDADE 26/02/2012 às 16:23 #

    AOS MARTINHOS RESPONSAVEIS PELO SITE….SE SUPOSTAMENTE VOCÊS QUEREM SER AS PESSOAS QUE ESTÂO DO LADO VERDADE, GOSTARIA DE SABER O PORQUE QUE MEU COMENTARIO DO DIA 23 NÃO FOI PUBLICADO…SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO DE ALGUMA COISA??? ISSO PROVA O QUANTO “VERDADEIRO” SÃO VOCÊS…PORQUE O MEDIADOR NÃO PUBLICOU MEU COMENTARIO? GOSTARIA MUITO QUE O MEDIADOR OU OS MEDIADORES DO SITE REVISSE O PRIMEIRO COMENTARIO POSTADO NESSE TOPICO DO BOLETIM DO DIA 23 E PUBLICASSE OU DESSE UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE NÃO FOI PUBLICADO O COMENTARIO.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 16:59 #

      Seu comentário está devidamente publicado, meu caro. Pedimos apenas um pouco de paciência, pois devido à “enxurrada” de comentários que temos recebido nos últimos dias, a liberação está um pouco demorada.

      Estamos com a verdade e não temos receio de qualquer questionamento de vocês. Vocês é que nunca respondem aos nossos questionamentos.

      Curtir

      • Hacker 29/02/2012 às 17:47 #

        Opa!!! Há controversia! vc publica somente o que lhe convem, nao eh verdade?

        Curtir

  3. mike 26/02/2012 às 10:48 #

    Surgiu mais uma em Curitiba, dita Por Marilene Ramos em seu último passeio por aqui, dá a impressão que foi instruída pra falar às pessoas mais língua solta daqui:

    “O julgamento de A.B Foi antecipado, Ele Foi acompanhado somente pelo pastor Nilson, por ser Profeta, não precisa de advogado, que as vítimas se arrependeram e choraram muito, e pediram perdão, que A.B as perdoou, mas o Pastor Nilson iria abrir um processo contra elas por falsa acusação”.

    O Pior é que o povo acredita e dissemina esses comentários crendo na veracidade dos mesmos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 13:01 #

      Curioso, o que será esse julgamento que começará daqui a pouco, então?

      Essa mulher mente ao povo apenas para defender a casa e o carro dela, conseguidos através das ofertas doadas pelo povo apostólico.

      Marilene não é a mulher do safado do Francisco de Paula? Aquele homem sabe de toda a sujeira, e só está defendendo o bandido Aldo para manter suas regalias.

      Pobre povo, que ainda acredita nessa gente interesseira.

      Curtir

      • vitoria 27/02/2012 às 22:22 #

        então né vc era um dos idiotas também, mas como é pobre de espirito e não teve regalias virou-se contra para tentar montar sua igreja e ficar rico seu imoral

        Curtir

      • Mike 01/03/2012 às 08:49 #

        É essa mesmo!! E domingo passado estiveram por aqui de novo, e essa foi a última : “!Irá Acontecer algo inédito no Julgamento… “-(será a cadeira de rodas? ou a ignorância do povo?)

        Curtir

  4. mike 26/02/2012 às 10:37 #

    Sobre os comentários que surgem esse dito pela Srª Marilene Ramos, aqui em Curitiba, na última vez que esteve aqui, dá a impressão que até foi instruída para falar às pessoas mais “Língua Soltas”:

    ” O Julgamento, foi antecipado e o I.A.B. foi sozinho, acompanhado apenas do Pastor Nilson, que houve arrependimento das vítimas que se derramaram em prantos, pedindo perdão, Que o IAB, as perdoou, mas que o Pastor Nilson iria abrir um processo contra elas por falso testemunho”.
    E o pior, é que o povo acredita e repassa isso com maior veracidade.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 13:02 #

      Curioso, o que será esse julgamento que começará daqui a pouco, então?

      Marilene não é a mulher do safado do Francisco de Paula? Aquele homem sabe de toda a sujeira, e só está defendendo o bandido Aldo para manter suas regalias.

      Essa mulher mente ao povo apenas para defender a casa e o carro dela, conseguidos através das ofertas doadas pelo povo apostólico.

      Pobre povo, que ainda acredita nessa gente interesseira.

      Curtir

  5. MARTELO 26/02/2012 às 09:17 #

    Jotinha-X a verdade para vc é: dentro de um templo levantar um alí e dizer:jesus me revelou isso,lenvanta outro acolá,jesus me revelou desse jeito,jesus me curou agora mesmo,jesus me mostrou isso ou aquilo.Jesus me revelou que o fulano de tal está presisando disso ou daquilo aí vai aquele bando de besta q não sabe de nada pra falar a favor daquele (a) ó glória,ó glória,ó gloria………..!!!!! Daqui a pouco cai um alí,cai outro acolá aí ajunta um monte de gente encima daquele batendo com a bíblia na cabeça do fulano isso aí é que é VERDADE? Só com voces mesmo no inferno.

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/02/2012 às 13:20 #

      Negativo, meu caro, isso não é ser evangélico. Jesus se revela através de Sua Palavra, e somos orientados pelo Espírito Santo. Não acredite em gente que vem dizendo que “conversou com Jesus”, ou com qualquer outro fantasma, a exemplo do que diz o Aldo Bertoni.

      Curtir

  6. Hacker 26/02/2012 às 01:47 #

    Assim como sempre, vc so posta mentiras nesse Blog, so coloca o q lhe convêm, ou seja, Mentiras sobre mentiras,nao seria mais facil dizer q nao qr responder?? Voce sim eh um MULEKE, eu gostaria muito de dar uma sacaneada nesse seu pc ai, mas pra isso eu teria q usar o metodo ilegal(o de INVASAO), mas nao vai ser dessa vez, nao qro sujar minhas maos com lixo! so fiquei revoltado com uma coisa, o fato de vc ter falado q eh mais hacker do q eu, pode uma coisa dessa??? vcs acham q sabem tudo, qlqr duvida vai la no GOOGLE, nao eh verdade, ai se acha o mestre, o hacker!! com certeza vc vai apagar este comentario, pq vc nao qr fazer feio na frente dos outros, por isso q apagou os outros comentarios, neh? ja saquei ql eh a tua aqui nesse site, vc so responde o q vc sabe neh?? o q nao consegue responder vc apaga, muito boa a tatica. pq qdo a pessoa q for visitar for ler os comentarios vai ver q vc eh o CARA, tem respostas pra tudo, vc nao eh tao transparente assim, e o pior de tudo, ainda fala no nome de DEUS em vao(FIQUEMOS TODOS COM DEUS). Q tipo de animal eh vc???esta agindo conforme a lei de deus??? pra ficar bem claro, nao estamos falando de mim, mas sim de vc!
    Abraço e FIQUEMOS TODOS COM DEUS!

    Curtir

    • Blog do Martinho 29/02/2012 às 12:20 #

      Meu caro amigo, não vou mais discutir sobre essa disputa idiota para ver quem é mais “hacker”. Se isso satisfaz o seu ego, tudo bem, o reconhecemos como o maior “hacker” do Brasil, está certo?

      Se quiser falar sobre o tema do nosso blog, será bem vindo, caso contrário, não entraremos mais no assunto.

      Curtir

  7. Fantim 25/02/2012 às 22:30 #

    Martinho, andam espalhando entre o povo que o AB no final do ano de 2011 recebeu a visita do diabo. O diabo falou que não pode derrotá-lo porque é muito poderoso, também não pode com todos que estão firmes dando seu apoio, mas que vai derrubar os grandes, viram só derrubou até o Walter, é por isso que precisamos ficar firme com o IAB. Todos que não estiverem apoiando o AB vão cair. E essa estória que o diabo procurou o AB está sendo contada também por pregadores da Igreja. Já recomeçaram as reuniões de apoio para arrecadação especial. Meses atrás espalharam que o Alaor havia recebido um castigo de Deus e até teve que tirar um pulmão. É isso que dá perder a graça de Deus afirmaram em Paranavaí. O Pr. Nilson pregou que o Céu havia tomado providência. Que mais inventarão para distrair o povo do que realmente está acontecendo?

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:08 #

      Enquanto o povo apostólico continuar se sujeitando aos membros da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, continuarão engolindo mentiras.

      Disso tudo que contaram, só uma coisa não é mentira: Aldo Bertoni, de tão ruim e manipulador que é, deve receber constantemente a visita do diabo, seu “parceirão”.

      Curtir

    • Sandy 03/04/2012 às 15:58 #

      ME perdoe meu DEus! mas essa é pra rirrrrrrrrrr……kkkk…ele deve ter dado as maos a ele para ficarem mais poderoso,mas DEUS é muito maior que eles dois e todos vcs……AKORDEM POVOOO

      Curtir

  8. Irineu 25/02/2012 às 21:51 #

    Olá, esse julgamento de segunda feira, quem pode ir? Aberto ao publico? como seria? ou so podem ir as testemunhas listadas, Réu e advogados?? Gostaria de saber! Obrigado!

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:03 #

      Desculpe só responder agora, meu caro. O julgamento foi fechado, e somente as pessoas arroladas no processo puderam ficar no plenário.

      Curtir

  9. joao 25/02/2012 às 21:30 #

    QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM JEITO!

    Uma senhora muito pobre telefonou para um programa cristão
    de rádio pedindo ajuda.
    Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe
    uma peça.
    Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários e ordenou
    que fizessem uma compra e levassem para a mulher, com seguinte orientação:
    – Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o
    DIABO!
    Ao chegarem na casa, a mulher os recebeu com alegria e foi
    logo guardando alimentos.
    Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida,
    lhe perguntaram:
    – A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
    A mulher, na simplicidade da fé, respondeu:
    – Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até
    o diabo obedece!
    ‘NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA,
    MAS QUANDO DEUS DETERMINA, ELA VEM……AH VEM!!!

    Curtir

  10. A.D 25/02/2012 às 18:40 #

    meu nome é tatiana sou da igreja batista de pirituba
    estou com medo que aconteça o mesmo com a nossa igreja.
    conheço muito povo Apostolico e gosto muito deles.

    SERÁ QUE A MINHA IGREJA SERÁ A PRÓXIMA.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 11:21 #

      Ué, mas você não era a “Andréia”, da “batista de Santo André”? Já mudou de nome e de região?

      Mentirosa hipócrita!

      Curtir

  11. vitoria arruda 25/02/2012 às 17:25 #

    nasci nesta igreja conheci algumas congregações do interior (sp) (mg) (go) e vejo um povo sofrido muitas vezes bem pobre, sem conhecimento do mundo em que vivemos, até mesmo sem muita informação, maioria estudaram muito pouco ou quase nada, e vejo que tudo isso resume em uma só palavra “FANATISMO”, porque principalmente no interior, sempre foi pregado que a diciplina da igreja nunca mudou e nen mudará…..e muitas moças apostolicas, para não ser reprimida pelos pais ou familiares, deixaram de fazer uma faculdade, deixaram de conseguir um emprego bom, (justamente pela disciplina aplicada na “IA”, as mulheres tem vergonha de fazer uma caminhada, praticar qualquer tipo de esporte, “até pela sua propria saúde” porque não pode colocar uma roupa apropriada para aquele momento, ficando muitas das vezes duentes, pelo fato de uma simples caminhada, os rapazes não pode colocar se quer uma bermuda abaixo dos joelhos, porque a regra da disciplina é clara, ficando com as pernas branca como um leite rsrsrsrsrs, mas…. já na sede pode tudo…. que lá vai pensa que tá chegando em outra igreja, totalmente diferente daquelas do interior, bem interior mesmo!!! somente Deus, para ter piedade de todos nós, fiquem todos com Deus!!!!

    Curtir

  12. exapostolico 25/02/2012 às 14:22 #

    Alguém se lembra daquele Pastor de Santo André, o Antonio Marcos?

    Continua na seita?
    A mulher dele, Alaide, vivia dedurando todo mundo e falando mal dos outros. Verdadeira fuxiqueira. Depois contava tudo para ele. O único santo era o filho deles, o Oséias.

    Quando ele ia pregar, então só ficava repreendendo as pessoas, com base no que a mulher dele falava.

    É esse o exemplo de alguns dos pastores da seita. Nada sabem acerca da Palavra de Deus, mas da vida dos outros…. sabem tudo, julgam e perseguem a todos. Não sabem nada de bíblia.

    Misericórdia…..

    Curtir

  13. gabriela 25/02/2012 às 13:13 #

    olha é verdade td que vc falou, isso td esta dividindo a familia mesmo, pois a minha ja esta dividida, aconteceu depois que alguns da familia saiu, o mais complicado é que eles querem que a gente fica lá dentro mesmo ñ tendo fé, mais pra eles só estando lá ja pensam que estão salvos, e os que saiu ja estao no inferno, coitados deles, eles que tem que ter muito cuidado de ficar seguindo uma coisa que ñ existe, olha estou cada dia mais chateada com essa igreja pois esta fazendo da minha familia um inferno, nós que saimos não estamos tendo paz, nos não prestamos, somos todos uma cambadas de pecadores, a coisa que esta me ajudando muito são as minhas orações, pois agora eu sei buscar a deus, tenho fé em deus que ele não vai deixar os justos sem resposta, se vc cre não temas pois deus e contigo, amém……

    Curtir

  14. Fantim 25/02/2012 às 00:57 #

    Ou seja você é um MENTIROSO! Nem dúvido que foi você que fez a montagem daqueles vídeos falsos!

    Pelas suas palavras de ofensas e julgamento você está mostrando os frutos da lavagem cerebral de anos. É uma adepta fiel da ignorância em não procurar se informar sobre a veracidade das denúncias oferecidas pelo MP. É uma pena gostar de enganar-se a si mesma. Te digo que não sou mentiroso e nem sei montar vídeos, mas ao invés de falar sem ter certeza preferi pedir que um perito analisasse os vídeos que apareceram postados na internet. Na época gostaria muito que fossem falsos, porém chorei tbém. muito quando o perito me confirmou a veracidade. Hoje conversei com um pregador ativo da IA e para minha surpresa ele disse que o IAB precisa pedir perdão a Deus e a Igreja como fêz o profeta Davi.

    Curtir

  15. ex-obreiro 24/02/2012 às 23:47 #

    Eles tinham que ter vergonha de falar em união, pois minha família está dividida por causa dessa filosofia.

    Bem colocado o que escreveu o(a) jotinha-x, é lavagem cerebral. É uma crueldade, são capazes de fazer a cabeça das pessoas como fazem os terroristas com os homens-bomba.

    Mas tenho fé em Deus nosso Pai, que segunda-feira teremos boas noticias. Martinho, obrigado a você e todos os corajosos que de alguma forma ajudam a libertas mentes. Abraço!

    Curtir

    • Gio 25/02/2012 às 01:25 #

      Vc é ex-obreiro !
      Você esta glorificando o Martinho, sem saber quem é esta pessoa, tudo bem, mas não desmereça e nem condene alguém, por impulso!Se o Irmão Aldo Bertoni, fosse um Réu, com certeza teria feito como muitos outros, teria fugido, escondido,refugiado, etc… como tantos outros fizeram.! Porque uma pessoa de 86 anos ficaria a disposição da justiça para responder pelas injustiças e calúnias que estão auferindo a sua pessoa?
      Não seja tolo meu amigo e nem caia nesta cilada!

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 09:48 #

        Me glorificando? Ninguém aqui me glorifica, e se o fizesse, meu caro, seria prontamente recusado. Quem gosta de ser glorificado é o abusador sexual Aldo Bertoni.

        Você acusa o ex-obreiro de “glorificar quem não conhece”, mas e você, o que faz? Por acaso você já foi na casa do Aldo Bertoni, já almoçou com ele, conhece a família dele, sabe os lugares que ele frequenta, sabe o que ele conversa com seus verdadeiros amigos particulares? Não? Vê como você sim, glorifica um homem que mal conhece?

        SE Aldo Bertoni fosse réu, não! Aldo Bertoni É réu, e foi nos bancos dos réus que ele se sentou ontem, e voltará a sentar daqui alguns meses. Aldo Bertoni simplesmente não pode fugir porque seu passaporte encontra-se bloqueado no sistema da Polícia Federal. Se quiser fugir, só via Paraguai. Será que o “poderoso profeta” aguenta a viagem?

        Curtir

      • ex-obreiro 29/02/2012 às 15:18 #

        Glorificar significa mostrar glória Gio.
        Enquanto eu apenas cumprimentei meu amigo Martinho porque tem me acolhido assim como muitos que conhecem minha situação.
        Não estou condenando ninguém, seja por impulso ou não. Apenas manifestei minha opinião de forma democrática.
        Quem está numa cilada é você, que como bem disse Martinho, não conhece AB e nem sabe onde frequenta. Muitos de nós (o meu caso por exemplo), ouvi boatos a vida toda e quando eu VI uma coisa que não estava certa na direção da igreja Apostólica fui atras.
        Mas não pense que fui atras de conversa, não. Chequei e verifiquei com muita cautela tudo a respeito até que cheguei a verdade.
        Faça o mesmo. Deus não irá lhe castigar como ensinam se for atras da verdade.
        Recomendo que não seja preguiçoso e vá a fundo em sua investigação.
        Vá no MP, faça uma varredura que encontrará a verdade.
        Comece interrogando a própria senhora Efigênia, ela costuma se trair. Desejo que Deus lhe abençoe.

        Curtir

    • Reginaldo 25/02/2012 às 10:38 #

      Meu amigo ex-obreiro você diz:

      “Eles tinham que ter vergonha de falar em união, pois minha família está dividida por causa dessa filosofia.”

      Sua família está dividida por porque uns estão no firme propósito de um dia herdar o Reino dos Céus para o futuro de suas almas, você e outros querem o inferno, caso não se arrependa do que estão fazendo.

      Explicado o motivo da DIVISÃO?

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 10:50 #

        Motivo da divisão: uns são fanáticos a ponto de continuar a defender um BANDIDO, enquanto outros foram verificar quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da igreja. Está feita a divisão, pois aqueles que sabem quem é o Aldo Bertoni, nunca vão concordar em ver um ente querido beijando a mão daquele imundo.

        Curtir

      • ex-obreiro 29/02/2012 às 15:29 #

        Reginaldo,
        Se por acaso for aquele pastor da região de Ribeirão Preto, eu o conheço e sei que é boa gente, mas está enganado.
        Você não sabe o que diz, pelo seguinte quando eu saí da igreja, eu nunca comentei o motivo para minha família, nem mesmo para meus pais. Eu apenas disse que não iria mais e pronto. Foi o motivo pra eu ser rebaixado e isolado dentro de minha casa. Sem jamais acusar seu profeta de nada, ele perguntou com pessoa da minha família porque eu tinha feito “aquilo” com ele. Aquilo o quê? Depois que ele falou que eu estava dando ouvidos a más companhias. Hoje eu escrevo aqui, por saber quão importante é pessoas saberem que há pessoas que sofrem injustiça por não poderem sequer sair da igreja.
        Outra coisa, você diz que meus familiares querem herdar os céus ficando na igreja apostólica. Você nem os conhece e nem sabe o quão hipócritas são, tendo até televisão em casa. Não perdem uma novela. Agora eu, sou proibido de falar em religião ou qualquer coisa referente, junto a minha família. Ou seja sou acusado de sair da igreja. O motivo é que menos importa. Isso tem valido pra muitos apostólicos que encontro que me viram as costas.
        Desejo que Deus lhe abençoe e tire a venda que tapa seus olhos.

        Curtir

  16. VANIA 24/02/2012 às 21:54 #

    Aprenda a roubar com o bispo Edir Macedo
    Os acusados: o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e outras nove pessoas. A acusação: apropriação ilegal de dízimos e de ofertas de fiéis e uso do dinheiro das doações para construir um patrimônio pessoal.
    Os promotores afirmam que a atuação da quadrilha não conheceu limites. Seus integrantes se utilizaram da Igreja Universal do
    Reino de Deus para a prática de fraudes em detrimento da própria igreja e de inúmeros fiéis.

    A acusação apresentou exemplos de fiéis que se sentiram enganados e recorreram à Justiça para tentar recuperar o dinheiro. Gláucio Verdi, realizou doações substanciais à igreja e presenciou pastores afirmando que somente através de doações os fiéis seriam abençoados.
    A Edson Luiz de Melo, portador de enfermidade mental, eram feitas promessas em troca de doações financeiras e dízimo. Teria sido vendida a Edson Luiz, por exemplo, a chave do céu.
    Pedir doações não é ilegal. Qualquer igreja, independentemente da religião, arrecada dinheiro para desenvolver obras sociais importantes. Por isso mesmo, elas não pagam impostos. Mas segundo a denúncia, Edir Macedo e os outros nove acusados se apropriaram do dinheiro da Igreja Universal.

    Assista o video:

    Continue lendo: http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1263649-16021,00-EDIR+MACEDO+E+ACUSADO+DE+COMANDAR+UMA+QUADRILHA+QUE+DESVIAVA+DINHEIRO+DA+IG.html
    Compartilhar no facebook | Compartilhar no twitter

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:55 #

      E…? O que temos com isso? Os fiéis da Universal que corram atrás do prejuízo! Já temos o “nosso” ladrão para cuidar.

      Curtir

  17. Rafael 24/02/2012 às 18:44 #

    Gostaria de fazer um pedido aos senhores que irão participar deste julgamento como acusação ou testemunha, que na segunda feira dia 27 não nos deixem sem informação, que deixem alguém responsável para estar postando informações a respeito no blog. Por exemplo quando for 14:00 horas nos informe Aldo chegou, ou não compareceu, vieram tais testemunhas de defesa do profeta x, y, z, neste momento esta acontecendo a audiência, e ao encerrar foram ouvidas x testemunhas, o Aldo disse y, houve julgamento ou não foi possível concluir em um dia mais foi positivo etc. Não nos deixe um tempo longo angustiado sem saber o que está acontecendo, vamos fazer nossa parte com a oração pra que a verdade prevaleça e tenha abundância em libertação. Estamos acompanhando este blog a mais de dois anos.

    Curtir

  18. Fantim 24/02/2012 às 16:53 #

    Sabemos que Deus sempre ensinou sua doutrina e disciplina através de todos os tempos. Um dos profetas disse: filho meu sê fiel à disciplina não relaxes porque ela é tua vida. Obedecer a disciplina é evitar tudo o que contamina o seu espírito, a sua vida moral e a sua apresentação, então dá para entender que a disciplina em seu conjunto de regras converge para a doutrina. Quando uma pessoa resolve obedecer as leis de Deus automaticamente estará se submetendo a disciplina no seu viver. É como numa empresa, deve haver o seu comprometimento com as regras impostas dessa empresa.Vejam as vestimentas das repórteres por exemplo, sempre decente. Tbém. não é admissível uma pessoa entrar num templo sagrado com roupas de apêlo sexual, chamar a atenção do sexo oposto, creio que sai do objetivo de uma cristã. As modas extravagantes e exageradas não podem invadir a casa de Deus. Por outro lado não precisa de exageros como as muçulmanas, apostólicas ou outras crenças semelhantes.

    Curtir

  19. dunga 24/02/2012 às 16:16 #

    atenção noticia de ultima hora
    boa noite brasil esta começando o jornal nacional
    líder de igreja é inocentado e a policia procura os supostos acusadores principalmente o falso Martinho Lutero que apos o juiz dar voz de prisão aos acusadores ele tenta fugir correndo como uma seriema nas rua do fórum
    mais pelo devido povo apostólico estar em massa apoiando seu líder a dona Efigênia da um mortal em Martinho derrubando e mobilizando ate a chegada da policia militar kkk
    estas noticia também estão sendo transmitida para arabia saudita, Paquistão,e japão
    meu boa noite a todos telespectadores atenciosamente wuilham bones

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:51 #

      Acho que essa seria a notícia dos sonhos de todos os fanáticos defensores do bandido Aldo Bertoni!

      Curtir

  20. joao 24/02/2012 às 15:55 #

    Não tentem mudar Deus. Mudem a sua vida

    Curtir

  21. Sacou 24/02/2012 às 15:27 #

    Ao Martinho e sua laia de difamadores,voces ja falaram o que chamamos, de ( absurdo ) contra o Irmão Aldo o UNGIDO de Deus. Agora mostra, quantos processos o Irmão Aldo tem durante a sua existencia nesta terra?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:50 #

      Meu caro, se Aldo é ungido, foi ungido pelo CAPETA. Uma pessoa que acredita em Deus NUNCA faria tudo o que ele faz.

      Sobre os processos a que Aldo responde, são vários, e você pode consultar a maioria deles (alguns estão em segredo de justiça) pelo próprio site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Basta ir em “consulta de processos” e no campo “RÉU”, digite o nome do “santo”. Não se esqueça de pesquisar também nas varas do interior do Estado.

      Curtir

  22. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 24/02/2012 às 14:56 #

    Parece que o povo tá nervoso nas reuniões.

    será porque?

    No facebook também tá pegando fogo.

    Eles estão descontrolados.

    Curtir

    • Reginaldo 25/02/2012 às 10:43 #

      Você está indo nas reuniões apostólicas?

      Sua igreja não e dos corações em cristo?

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 10:51 #

        Nem precisa mais ir nas reuniões para ver o povo nervoso. Agora dá para ver pela internet, meu caro! Atualize-se!

        Curtir

    • Alaor 25/02/2012 às 17:16 #

      Olha Essa!!! Realmente estão desesperados,
      Estão falando em (Redenção-Pa). que o Alaor morreu.
      Estão provando às pessoas, que são mesmo mentirosos.
      Pois graças a Deus eu estou muito bem, livre de todo esse engano.
      Que Deus possa ajudar a todos que estão descobrindo a verdade e que essas pessoas possam se libertar das maldições de AB.
      E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
      Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:31

      Curtir

      • VANIA 25/02/2012 às 20:39 #

        Alaor, fala serio, de uma olhada em sua volta, filho, a casa que de vocês … E me diz: ta satisfeito?

        O problema nao e morrer, todos vamos. O problema e nunca ter começado a viver….

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 11:36 #

          Para vocês, o que é viver? Passar a vida mentindo para viver as custas dos inocentes apostólicos?

          Curtir

      • anilso 25/02/2012 às 22:52 #

        O Alaor tem certeza que esta tudo bem
        Tem certeza ?

        Curtir

      • mary 25/02/2012 às 23:03 #

        é vc disse bem, a verdade vos libertará, mais dias menos dias iras perceber a grande bobagem que estas fazendo. gde abraço.

        Curtir

      • Rejane Estela Vieira 26/02/2012 às 06:12 #

        E meu prezado Amigo Alaor, vc continua o mesmo, entendendo tudo errado. Falaram que vc morreu? Não é sobre a morte do corpo, mas do espirito; pois todos que combatem a Igreja de Jesus já estão mortos espiritualmente. Feliz é seu pai com quem bato longos papos aqui na sede, gente finissima e educada. Acorde e arrependa-se de seus erros.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:26 #

          A história que estão inventando interior afora é de que o ex-pastor Alaor morreu mesmo, morte física! Mais uma prova do quão mentirosos são os pregadores de mentiras da Igreja Apostólica.

          Curtir

  23. DANIELE BERTTONI 24/02/2012 às 14:22 #

    É , só pode ser coisa que aconteceu em 1892 mesmo… kkkk

    PS:claro que o Martinho não vai publicar este comentário sarcástico.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:12 #

      Interessante, aconteceu em 1892, mas até hoje você toma vacinas e remédios descobertos por aquele homem.

      Curtir

    • Strauss 29/02/2012 às 03:26 #

      Daniele
      “Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências… Baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” – Carl Sagan

      Curtir

  24. exapostolico 24/02/2012 às 14:05 #

    Martinho e amigos do blog.

    Em primeiro lugar, vejam a frase escrita no boletim desta semana: “(…) Onde houver esses sentimentos, ali habitará o Espírito Santo. (…)”

    É impressão minha ou o Stancey está começando a ler a bíblia?

    Quanto à questão jurídica grifada em azul, posso dizer o seguinte:

    O titular da Ação Penal é o Ministério Público. Este é o órgão que decide se processa ou não criminalmente quem quer que seja (crimes de ação pública incondicionada). Porém, uma vez denunciado o acusado e iniciada a ação penal, nem o MP pode desistir do processo e muito menos o AB.

    O grande absurdo é terem dito que as vítimas saíram presas.
    No Brasil, atualmente, só existem três tipos de prisão criminal: prisão em flagrante, prisão preventiva e prisão temporária. A prisão por alimentos é prisão civil.

    Para a prisão em flagrante, é necessário que o agente esteja cometendo um fato criminoso ou tenha acabado de cometê-lo;

    Prisão preventiva: é decretada pelo juiz quando já houver pelo menos uma investigação (inquérito policial) em andamento;

    Prisão temporária: só é admitida em alguns crimes graves específicos (homicídio, sequestro, roubo etc.).

    Não consigo vislumbrar nenhuma dessas hipóteses na situação apontada.

    Logo, parece ser mais uma daquelas “estórias” estapafúrdias e mentirosas contadas pelos incautos apostólicos.

    Que Deus nos abençoe.

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 23:27 #

      Mais uma vez obrigado pelos preciosos esclarecimentos, meu caro. Deus o abençoe.

      Curtir

      • exapostolico 25/02/2012 às 11:17 #

        Só esqueci de informar que esses são os três tipos de PRISÃO CAUTELAR (antes da condenação definitiva), porque a prisão decorrente de sentença transitada em julgado (cumprimento de pena) é prisão definitiva (matéria de execução penal).

        É bom esclarecer antes que apareça alguém questionando isso.

        O nosso Deus é fiel e não nos deixará sós.

        Curtir

  25. jotinha-x 24/02/2012 às 11:39 #

    Palavras do profeta apostólico:

    “Estimados Irmãos, Eu, Irmão Aldo, tenho observado que alguns apostólicos não estão dando o devido valor ao ambiente sagrado da Igreja, porque, durante as Reuniões, não tendo paciência com o seu Irmão acabam discutindo por qualquer motivo.”

    Como funciona a LAVAGEM CEREBRAL?

    1 – como o profeta não fica no meio do povo, e mesmo assim pode observar o comportamento de cada um, o texto me induz a crer (e os pastores reforçam) que ele possui poderes de onipresença (pode estar presente em vários lugares ao mesmo tempo) e onisciência (possui ciência de tudo que se passa dentro da igreja) – SÃO ATRIBUTOS DIVINOS, logo, uma vez que aceito essa mentira como verdade, passo a temer (no sentido de reverência e respeito) e a venerar o falso profeta.

    2 – O texto é redigido na primeira pessoa (eu). Ao ler ou ouvir a leitura do boletim, serei induzido a crer que aquelas palavras foram escritas pelo próprio profeta, onde ele sempre diz, eu faço isso, eu peço aquilo, eu.. eu .. eu… Acreditarei então estar recebendo as orientações diretamente do santo profeta, que em minha mente já detém os poderosos dons da onipresença e onisciência.

    3 – A essa altura já me sinto um grão de areia na presença desse poderoso homem, “que conhece” todas a minhas falhas e cada pensamento meu, então, só resta me curvar diante dele e clamar por misericórdia, e já que não posso ouvir a Deus, nem a Jesus, nem aos Santos, passo a ser “imensamente grato” de ter o “privilégio” de ouvir as palavras de um homem santo, profeta predestinado por Deus, que de acordo com as “lindas” mensagens pregadas dos púlpitos, e pelas letras de “maravilhosos” hinos, possui a dignidade de falar diretamente com Deus e se reunir inclusive com os santos apóstolos.

    4 – Respiro “aliviado” …. há como sou feliz de pertencer a esta Santa Igreja!!! E cá com meus botões, ao pensar nas pessoas que não conhecem o santo profeta, sinto pena delas, coitadas, estão iludidas no mundo, como eu gostaria que elas tivessem a oportunidade de conhecê-lo também, se pudesse, gritaria ao mundo todo “…. a verdade está aqui, se procuras a verdade, se queres felicidade, venha logo que a verdade esta aqui…”
    Daquelas pessoas que viraram as costas para o “meu profeta” eu sinto raiva!!!

    5 – O trecho em destaque falava sobre desunião dentro da igreja, mas isso não abala a minha fé, pois estou seguro com o santo profeta e só ele pode me guiar, o que ele está querendo dizer é que alguns espírito de porco não estão cumprindo as regras, e a função dele é essa mesmo, separar o joio do trigo. Ahhhh … como sou feliz !

    6 – Dizem que quem escreve o boletim não é o primaz, que seriam pessoas espertas que falam em nome dele. “Eu não acredito”, a disciplina máxima da igreja pede para não mentir, o primaz jamais iria mentir ou permitir que alguem mintisse em seu nome, portanto, a minha fé não se abala, sou firme e forte!

    7 – Há um boato que estão querendo derrubar o santo profeta. No boletim “já foi esclarecido” que tudo não se passa de mentira inventada por invejosos a serviço do diabo, que deseja a qualquer custo destruir o “meu profeta” e a “minha igreja”, logo aqui, onde me sinto tão feliz, amparado, com a certeza da minha salvação? Vou dar ouvidos ao profeta de Deus ou aos seus perseguidores? Meu Deus, perdoe-me por acolher estes maus pensamentos, como sou fraco em permitir que uma sobra de dúvida se implante em minha mente? Haja o que houver, estarei com o primaz até o fim, se preciso for, darei minha vida por ele, vou ajudá-lo com todo o dinheiro que eu tiver, a nossa igreja vai triunfar !!!

    …………………….. /// ……………………………..

    Esse irmão está agindo como alguém que está se afogando, e no desespero se agarra a qualquer oportunidade de salvação, mesmo que esse ato implique na morte de quem pretenda lhe salvar.

    Como despertar tantas mentes adormecidas e enganadas pela lavagem cerebral implantada na IGAP?

    Penso que só há um caminho, mostrar a eles as MENTIRAS que existem na Igreja, a começar pelo boletim, que não é escrito por AB, mas informa que foi redigido e assinado por ele. Essa artimanha traz em seu nascimento o crime da falsidade ideológica.

    Oremos !!!

    Curtir

  26. MARTELO 24/02/2012 às 11:27 #

    Martinho como é isso? você mostra uma estória mentirosa,e depois fica pedindo para alguem que sabe explicar? Veja o quanto vc é fofoqueiro,deveria ter certeza.Se vc diz crer em Jesus,e olhasse para vc mesmo,iria sentir que jesus não está satisfeito c vc não.Está agindo ao contrário daquilo jesus exige de nós. Há? E o avião do seu chefe? Que qui deu?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 12:15 #

      Eu tenho certeza do que digo, meu caro, e quando peço para algum apostólico tentar explicar, é para estimular que finalmente passem a usar o cérebro que Deus lhes deu e percebam que também são vítimas da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

      Trabalhamos para que Jesus, meu caro, volte a ser o SENHOR da Igreja Apostólica.

      Curtir

  27. sei de tudo 24/02/2012 às 10:37 #

    Martinho fiquei sabendo que o pessoal de hortolandia estao fazendo uma excursão para essa cidade que voce mecionou, voce ta sabendo, como existe gente besta, Martinho cade o velho sumiu, ta sabendo onde o canalha ta?

    Curtir

  28. Juninho 24/02/2012 às 10:25 #

    Ouvi um comentário que a IA vai abrir uma Creche.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 11:45 #

      Não duvido nada! Não fizeram nada pela igreja por 30 anos, e agora precisam mostrar algum serviço ao povo!

      Aliás, em breve publicaremos um post mostrando vários projetos da direção da igreja que foram abortados pelo ladrão Aldo Bertoni.

      Curtir

  29. Juninho 24/02/2012 às 10:24 #

    O Problema é que a maioria do Povo não sabe ainda.

    Varios ainda não ouviram falar deste processo. Só sabem o que ouvem no boletim.

    Será que Alguma Rede de TV vai dar Cobertura Completa?

    Curtir

    • Blog do Martinho 24/02/2012 às 23:29 #

      Me parece que sim, as duas que já noticiaram o caso.

      Curtir

      • Reginaldo 25/02/2012 às 12:14 #

        Martinho será que se o Santo Irmão Aldo for absolvido, a Record vai divulgar a notícia?

        Ou vão esconder as câmeras e ir embora quietinho?

        O que você acha?

        Diga agora antes da decisão judicial.

        Pode ser que ela faça uma reportagem da indignação das mulheres, mas já sabe:

        Na versão deles.

        Enquanto isso vamos dar uma olhada nesse vídeo que a Record não mostrou.

        Veja se você consegue um vídeo desse do Irmão Aldo, Martinho.

        Os Apostólicos vão tudo acreditar em você.

        O que acha?

        De uma lida nessa matéria. Pena que o vídeo não está mais di$ponível.

        Depois me diga se dá pra acreditar nessa emissora de televisão.

        Não esqueça de clicar no link SAIBA MAIS.

        http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1270510-10406,00-JUSTICA+DIVULGA+NOTA+ACUSANDO+TV+RECORD.html

        Leia essa matéria também. Pena que o vídeo também não está mais di$ponível.

        http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1266547-10406,00-DINHEIRO+DE+FIEIS+DA+IGREJA+UNIVERSAL+FOI+USADO+ILEGALMENTE.html

        Veja também a obra do espírito santo na igreja universal.

        Veja mais esses vídeos. Sã bem legais.

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Depois a TV Record que é da igreja universal ainda fala mal da Igreja Apostólica.

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 10:54 #

          Pode ter certeza que a TV Record assim como a TV Bandeirantes vão divulgar somente o que estiver nos autos do processo, assim como já estão fazendo.

          Quanto aos vídeos enviados por você, o que temos nós a ver com isso? Nosso problema é o pilantrão do ALDO BERTONI!

          Curtir

  30. marilda soares 24/02/2012 às 10:15 #

    Interessante, antigamente eles colocavam sobre queM deixou o cargo, e agora estão escondendo??? ISSO MOSTRA QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A REPERCUSSÃO DA SAÍDA DE PASTORES, PQ É CLARO, FUNCIONAM COMO COLUNAS DA IGREJA. A DIVULGAÇÃO SERIA UMA PORTA PRA QUE OUTROS SAÍSSEM TAMBÉM…. HEHEHEHEHE

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!!! HEHEHEHEHE

    Curtir

  31. joao 24/02/2012 às 04:44 #

    FATO VERÍDICO )

    Fato ocorrido em 1892, verdadeiro e integrante de biografia.
    Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário, que lia o seu livro de ciências. O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia e estava aberta no livro de Marcos.
    Sem muita cerimônia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou:
    – O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices?
    – Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado?
    – Mas é claro que está! Creio que o senhor deveria estudar a História Universal.
    Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião. Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso.
    – É mesmo? E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?
    – Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.
    O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário.
    Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se pior que uma ameba.
    No cartão estava escrito:

    Professor Doutor Louis Pasteur,
    Diretor Geral do Instituto de Pesquisas
    Científicas da Universidade Nacional da França.
    ‘Um pouco de ciência nos afasta de Deus.
    Muito, nos aproxima.’

    Curtir

    • Maria Rita 24/02/2012 às 13:56 #

      Excelente João!!!!!! Parabéns, parabéns!!!!!

      Curtir

    • Maria Rita 24/02/2012 às 14:32 #

      Um pouco mais sobre o PROFESSOR DOUTOR LOUIS PASTEUR:

      “Quanto mais eu estudo a natureza mais fico impressionado com a obra do criador.
      Nas menores de suas criaturas Deus colocou propriedades extraordinárias….”

      “Proclamo Jesus como filho de Deus em nome da ciência. Meu espírito científico, que dá grande valor à relação entre causa e efeito, compromete-me a reconhecer que, se ele não o fosse, eu não saberia quem ele é. Mas Ele é o filho de Deus. Suas palavras são divinas, sua vida é divina, e foi dito com razão que existem equações morais assim como existem equações matemáticas.’

      Curtir

      • Paulo Campos 25/02/2012 às 16:55 #

        Que lindo isso! Glória a Deus!

        Curtir

  32. Cristão(igreja dos corações em Cristo) 24/02/2012 às 02:12 #

    ATENÇÃO CUIABÁ.

    Os jovens fanáticos de Cuiabá estão perdendo a cabeça. Fazem o contrário do que é pregado pelo profeta e querem massacrar quem fala algo a respeito.

    Tudo por aquí parece estar liberado, tendo em vista o que eles próprios postam nas redes sociais.

    Dizem que quem saiu são restos, Zé ninguém e outras baixarias, se esquecendo que muitos dedicaram suas vidas ao trabalho da igreja e quando perde a fé com muita razão, são tratados como lixo, diferentemente de outras denominações que em nome de Cristo, lutam ao lado do (suposto fraco). Também pudera, isso é ensinado de púlpitos por pastores sem entendimento e até por boletins.

    O pior de tudo isso é ver pessoas sem entendimento, se juntar como lobos em cima de quem tanto teve fé e ajudou na obra da igreja por aquí, sem um motivo justo, apenas pelo desenfreado fanatismo.

    Onde vamos parar, diante de uma ditadura ditada pelo próprio povo, um povo que nunca leu as sagradas escrituras.

    Galerinha nervosa de cuiabá, como podem postar fotos em rede sociais mas não querer comentários, ainda que seja apenas uma pequena brincadeira.

    Vai a dica.

    MONTEM UMA REDE SOCIAL EXCLUSIVA PARA FIÉIS APOSTÓLICOS QUE JOGAM SINUCA, TEM TELEVISÃO, JOGAM BOLA E JULGAM QUEM SAI DA IA.

    OSÉIAS 4.6

    O MEUS POVO SOFRE POR FALTA DE CONHECIMENTO.

    Palavras do Senhor.

    A leitura faz bem, jovens de Cuiabá. Principalmente leitura bíblica.

    Curtir

    • Reginaldo 25/02/2012 às 23:22 #

      Meu amigo cristão,

      Se você se dedicou sua vida ao trabalho da Igreja Apostólica, fez bem.

      Só falta você ter um pouco mais de paciência até que a chamada ira de Deus passe.

      26 de outubro desse ano de 2012 se completa o tempo de sofrimento e dificuldades pelo qual passaria o povo de Deus.

      Depois disso Deus irá abençoar o seu povo grandemente e recompensar aqueles que lutaram em favor do Reino dos Céus.

      Desde que a raça humana existe Deus nunca abençoou um povo aqui na terra como abençoará num futuro muito breve o povo apostólico.

      A parte mais demorada já passou, 41 e anos e 4 meses.

      Agora só falta 8 meses. [contando de hoje 25/02/2012]

      Depois é só alegria e bênçãos.

      Outra hora poderei falar com mais detalhes sobre esse assunto, mostrando nas sagradas escrituras onde estão registrada essas profecias.

      Nos dias atuais nós estamos como a mulher em trabalho de parto, como lemos em

      Romanos, capítulo 8, do versículo 18 ao 22.

      18 – Eu penso que o que sofremos durante a nossa vida não pode ser comparado, de modo nenhum, com a glória que nos será revelada no futuro.

      19 – O Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que os seus filhos realmente são.
      20 – Pois o Universo se tornou inútil, não pela sua própria vontade, mas porque Deus quis que fosse assim. Porém existe esta esperança:

      21 – Um dia o próprio Universo ficará livre do poder destruidor que o mantém escravo e tomará parte na gloriosa liberdade dos filhos de Deus.

      22 – Pois sabemos que até agora o Universo todo geme e sofre como uma mulher que está em trabalho de parto.

      Não perca o ânimo, confie em Deus que ele nos dará vitórias.

      Curtir

      • Blog do Martinho 28/02/2012 às 23:00 #

        Você sabia, meu caro Reginaldo, que somente as seitas ficam aí marcando datas para acontecimentos apocalípticos?

        As Testemunhas de Jeová, por exemplo, dizem que Jesus veio pela segunda vez em outubro de 1874, e o mundo acabaria em 1914. Depois, como o mundo não acabou em 1914, passaram a dizer que ele ocorreria em 1925. Como também não acabou o mundo em 1925, transferiram a data do armagedon para 1975. Óbvio, também não ocorreu nessa data, por isso agora transferiram o fim do mundo para o ano de 2034.

        Você conhece um lugar que também já fez essas falsas profecias por muitas vezes?

        Primeiro disseram que Jesus voltou pela segunda vez em 1954, na pessoa da senhora Rosa Vicente, que depois de se casar novamente aos 64 anos de idade, passou a se chamar Rosa Alves. Agora estão esperando a TERCEIRA volta de Jesus.

        Depois passaram a dizer que o fim do mundo aconteceria com o arrebatamento da “profetisa” Rosa JUNTAMENTE com toda a “santa” Igreja Apostólica. A mulher morreu em 1970, e estamos todos aqui. Depois passaram a anunciar que o mundo acabaria no ano 2000 (palavras da Missionária Odete, gravada em fita). Bom, como podemos perceber, o mundo não acabou no ano 2000, e aí passaram a reforçar a crença que a Igreja Apostólica seria arrebatada no fim do mundo, juntamente com seu “último profeta”. Como todos verão, Aldo Bertoni morrerá e nada acontecerá com o mundo.

        E agora vem você, o novo “profeta”, prevendo o “fim da tribulação” em 26.10.2012? Me poupe, meu caro amigo, dessas falsas profecias.

        Nós, verdadeiros cristãos que acreditamos na Bíblia, aguardamos a SEGUNDA VINDA de Jesus, da forma como está descrita em Lucas 21:27 – “Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória” – e não através de qualquer outro ser humano. Nós, verdadeiros cristãos, que acreditamos e respeitamos a Palavra do Senhor, também sabemos que NINGUÉM, eu disse NINGUÉM, sabe quando será esse dia, nem mesmo Jesus Cristo:

        “Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o Filho, senão o Pai” (Marcos 13:32).

        Portanto, meu caro “profeta” Reginaldo, não perca seu tempo tentando vender suas “profetadas” aqui.

        Curtir

        • exapostolico 02/03/2012 às 21:02 #

          Eu mesmo ouvi, pessoalmente, o Honesto Bispo falar que o mundo iria acabar no ano 2000. Aliás, ele disse também que ninguém iria conhecer o fundo do mar.

          E olha que ele era o único respeitável da direção!!!

          Curtir

    • CUIABÁ 26/02/2012 às 10:53 #

      OS EMPRESÁRIOS ESTÃO FICANDO RICO COM AS OFERTAS DA IGREJA QUE ELES SEPARAM PRA ELES VEJA COMO MUDOU A VIDA DO REGENTE MANOEL E SEU COMPARSA ADIEL BUENO DONO DE UMA ÓTICA/RELOJOARIA. COMO PODE O CARA VENDER RELÓGIO DO PARAGUAI E TER 02 CARRÕES E JUNTAMENTE COM O MANOEL DEFENDE E O ALDO BERTONI, O MANOEL JÁ INVESTIGOU A VIDA DO ALDO E SABE TODA A BAIXARIA DA IGREJA.

      Curtir

  33. A VOZ DA VERDADE 23/02/2012 às 22:32 #

    SENHORAS E SENHORES BOA NOITE.
    COM RELAÇÃO AO COMENTARIO DO SENHOR MAICON NO DIA 06 DE FEVEREIRO
    DIZENDO QUE NÃO IRIA NINGUEM PARA A “INAUGURAÇÃO” DE BAURU.
    EM PRIMEIRO LUGAR A FALTA DE INFORMAÇÃO DESSA PESSOA OU DESSAS PESSOAS É TÃO GRANDE QUE NA FOI UMA INAUGURAÇÃO, MAS SIM UMA REUNIAO ONDE A FINALIDADE ERA QUE OS IRMÃO DE OUTRAS FILIAIS CONHECESSE O LUGAR ONDE SERÁ A FUTURA INSTALAÇÃO DA IGREJA APOSTÓLICA NAQUELA CIDADE. E PELO QUE EU PUDE VER NO DIA 21 EM BAURU TINHA MAIS DE 70 PESSOAS DE MARÍLIA. EM SEGUNDO LUGAR NINGUEM FICOU APAVORADO E ASSUSTADO QUANDO O CARRO DA RADIO BAND CHEGOU NA FILIAL DE MARÍLIA, PELO CONTRARIO JA CONHECÍAMOS OS IRMÃO QUE ESTAVAM CHEGANDO.
    , E CORRIGINDO O SENHOR MAICON COM RELAÇÃO AS PALAVRAS DO PASTOR NÃO FOI AS QUE ELE DESCREVEU E SIM O PASTOR DISSE QUE TODA ESSAS FALSAS MATÉRIAS VEÍNCULADA NA MÍDIA SÓ ESTA FAZENDO COM QUE O NOME DA IGREJA SEJA CONHECIDA E DIVULGADA AINDA MAIS RÁPIDO DESPERTANDO O POVO PARA CONHECER A IGREJA E VER QUE TUDO NÃO PASSA DE CALUNIAS, DIFAMAÇÃO E INJURIA SOFRIDA PELO PROFETA E SENHOR ALDO BERTONI.
    FINALIZANDO SENHOR MAICON SÓ GOSTARIA DE POSTAR UM LEMBRETE QUE IRA CONTRADIZER SUAS PALAVRAS: COMO PODE O POVO DE MARÍLIA SER CONTRA BAURU, E NÃO PRESTIGIA-LOS NA REUNIÃO ESPECIAL OCORRIDA EM 21 DE FEVEREIRO, SABENDO-SE QUE O RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DE BAURU É DE MARÍLIA, E TAMBÉM FOI RESPONSÁVEL PELA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO DE MARÍLIA????

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 11:23 #

      Só posso lhe dizer uma coisa, meu caro: se forem vocês mesmos a gerenciarem essa construção, pode ter certeza de que ela sairá. Se vocês deixarem por conta da Sede, pode ter certeza que todo o dinheiro de vocês SUMIRÁ!

      Aldo Bertoni não está sofrendo qualquer calúnia ou injúria, se fosse ele já teria revertido esse processo há tempo, pois paga ótimos advogados para defendê-lo. Aldo Bertoni é réu pelos crimes que cometeu. Acorda, irmão!

      Curtir

      • Márcio 28/02/2012 às 15:34 #

        Ah más some mesmo!! Porque uma vez o Irmão Aldo colocou um pastor para administrar estas obras e só na congregação de Chapecó ele comeu mais de R$ 50.000,00 da igreja para pagar hotel de luxo, comprar carro novo e hoje este coitado nao tem nem onde cair morto e tá na mesma laia do Sr. Martinho, Sr. Alaor e outros mais….

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.