Fórum Criminal da Barra Funda

25 fev

 

Atendendo a pedidos, disponibilizamos alguns dados sobre a localização do Fórum Criminal da Barra Funda:

Fórum Criminal Barra Funda

Rua Abrahão Ribeiro, Nº 313

Barra Funda – São Paulo – SP

Telefone: (11) 3660-9000

Fica bem próximo ao Terminal Rodoviário da Barra Funda e à estação de metrô e de trem do mesmo nome.

Para quem passa pela Marginal do Rio Tietê, fica próximo ao parque “Playcenter”.

Abaixo, segue um mapa da região:

http://g.co/maps/stjtt

Àqueles que pretendem ir para espiar a cara do sumido “profeta” (isto é, se ele não arrumar alguma desculpa para não ir), recebemos a informação de que o número de pessoas presentes na sala do julgamento dependerá do número lugares livres. Uma vez preenchido os lugares vagos, não será permitida a entrada de novos visitantes.

Também vale lembrar que alguns fanáticos defensores do réu, estão se organizando para “protestar” no fórum. Será apenas mais uma oportunidade em que passarão vergonha diante da sociedade, em nome da defesa de um criminoso que eles mal conhecem.

Fiquemos todos com Deus, oremos bastante pelo dia de segunda-feira. Que Deus ilumine todos os responsáveis por este julgamento, que não sabemos se será concluído no dia 27, e que justiça seja feita!

36 Respostas to “Fórum Criminal da Barra Funda”

  1. Denise Santos 29/08/2012 às 11:55 #

    Sou estudante de Direto, e ainda não possuo a Carteirinha de estagiario, mais gostaria de saber como devo proceder para pedir copias de processo no Forum?

    denise@dully.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/09/2012 às 15:14 #

      Cópias, apenas com OAB, minha cara. O que você pode fazer é VER os processos, mas sem poder tirar cópia. Se ainda assim precisar das cópias, sugiro levar um advogado, mesmo que seja algum amigo com a carteira da OAB.

      Dependendo do documento que você precisar, já o temos digitalizado. Escreva-nos através do e-mail acordapovoapostolico@gmail.com.

      Deus a abençoe.

      Curtir

    • Zezim 17/11/2013 às 15:58 #

      Denise, uma boa advogada não pode cometer erros ortográficos. Portanto, lhe digo que “mais” significa adição, que “cópia” tem acento e que uma afirmação (“gostaria de saber…”) não pode terminar com um ponto de interrogação. Espero que encare isso como uma ajuda e não como uma crítica vã e gratuita.

      zezim@hotmail.com

      Curtir

  2. clerio 28/02/2012 às 22:36 #

    se voce tem tanta fe porque voce nao se indentifica, nao e a ia que ti condena e quem nao ti conheçe pelo seu carater e suas atitudes porque materialmente nem uma impresa aprovaria a sua baixaria,senhor aldo nao ti sustentou mais por isso que ele e tudo que voce fala,e de covarde que voce é depois detudo que voce fez ainda foi na Ia ver o que acontecia,tenho fe nestes santos,em Deus o pai,nosso senhor Jesus e na virgem Maria que de nada vale pra voce

    Curtir

  3. joao 28/02/2012 às 01:40 #

    1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
    2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
    3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.
    4 Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.
    5 Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
    6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.
    8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.
    9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.
    10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor.

    Curtir

    • RAQUEL APARECIDA LIMA 03/07/2012 às 19:10 #

      achei muito interessante sua mensagem.que DEUS te abençoe,hoje em dia os valores se perderam muito.oSENHOR JA ESTA CANÇADO DO SER HUMANO NA TERRA, AIII DOS QUE NÃO DEREM OUVIDO AS SUAS PALAVRAS.QUEM TEM OUVIDOS OUÇAM O QUE O ESPIRITO DIS AS IGREJAS JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO SE PREPARE PRA QUE TÚ VEJAS….

      Curtir

  4. mano 27/02/2012 às 20:26 #

    e ai qual agora? q q fala ai agora? seu idiota….

    romaldo26h@hotmail.com

    Curtir

  5. rosa 27/02/2012 às 18:30 #

    Irmão Aldo nosso profeta poderoso…a sua luta tmb é a nossa…
    unidos venceremos…e o seu poder o mundo irá conhecer…
    e esses defamadores q se arependão…enquanto a tempo…pois bem logo irão de joelhos pedir implorar pelo seu perdão…fiquem com Deus..

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 13:16 #

      Minha cara Rosa, o mundo já está conhecendo o poder que homens perversos podem ter sobre mentes totalmente fanatizadas. E pode ter certeza, o mundo ainda conhecerá mais das sujeiras do Aldo Bertoni, que sempre estiveram muito bem escondidas do povo apostólico.

      Nunca difamamos ninguém, e tudo que falamos aqui pode ser facilmente comprovado. Se vocês tivessem a dignidade de ir conferir o que denunciamos, antes de nos acusar de sermos difamadores, já teria percebido que o vilão da história não somos nós, e sim o Aldo Bertoni e seus cúmplices criminosos.

      Deus nos livre pedir perdão para bandido imundo! A quem devíamos pedir perdão, a JESUS CRISTO, por termos ignorado-o por tanto tempo, já o fizemos.

      Curtir

  6. GLEISON FERNANDO DOS SANTOS REGENTE FEIJÓ 27/02/2012 às 16:04 #

    O UNICO HOME Q DISSE Q ELE CRESSA E EU DIMINUA PERDEU A CABEÇA
    ESSE FOI SÃO JOÃO BATISTA
    OQ NOS PODEMOS ESPERAR NOS DIAS DE HJ ….ESTAMOS APOIANDO O PRIMAS

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:17 #

      João Batista foi o último profeta, conforme nos ensinam as Escrituras Sagradas. E ele perdeu a cabeça por pregar sobre Jesus Cristo, e não por ter abusado sexualmente de mulheres cristãs!

      Curtir

  7. GLEISON FERNANDO DOS SANTOS REGENTE FEIJÓ 27/02/2012 às 16:01 #

    IRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Curtir

    • liberdade 27/02/2012 às 18:45 #

      MAS É BURRO MESMO,VAI SABER ESTUDAR TEOLOGIA,VAI!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  8. MARTELO 27/02/2012 às 11:40 #

    Você martinho é o primeiro e o maior mentirouzo que existe no inferno,e posso lhes provar agora. Se o andamento do processo está em segredo de justiça,foi o que vc mesmo falou,como você vai saber de alguma coisa? Das pessoas envolvidas,nenhuma delas lhe passou alguma informaçao.Como ministro do diabo,vc só fala da IA e do IAB. Você não está sabendo de nada,e não conhece nem vc mesmo,que é um espírito imundo a serviço do inferno.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 17:44 #

      Meu caro, processos em segredo de justiça só podem ser consultados pelas partes envolvidas. Você realmente acha que defendemos as vítimas do monstro Aldo Bertoni sem ao menos conhecê-la? Nós defendemos algo que CONHECEMOS, é muito diferente de vocês, que defendem um homem que NÃO CONHECEM e acusam mulheres que também NÃO CONHECEM. Vocês não passam de marionetes manipuladas pela esperta família Bertoni e seus corruptos cúmplices.

      Todo o acesso que temos ao processo é realizado através dos devidos meios legais.

      Curtir

  9. liberdade 27/02/2012 às 07:56 #

    E O PROFETA TEM MUITA “”””ADMIRAÇÃO”””” PELA NORA DELE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  10. Marcelo Braz 26/02/2012 às 23:33 #

    Esse Wilsom Lemos tem que defender mesmo pq a casa que o filho dele mora é da Igreja mesmo

    Curtir

  11. Marcelo Braz 26/02/2012 às 19:09 #

    Qual vai ser o Horário???
    Vai ter cobertura das televisões…
    Estou com receio que não de em nada ai pronto meu pai e minha mãe vão ficar falando que senhor Aldo tem mesmo poder!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 10:52 #

      O julgamento começa às 14 horas. Temos informações de que as TVs Record e Bandeirantes, que já vinham acompanhando o caso, estarão lá para saber do resultado.

      Só há uma hipótese dele escapar, meu caro. Prescrição! E isso, de forma alguma, quer dizer que ele seja inocente, e sim que seus crimes prescreveram.

      Curtir

  12. joao 26/02/2012 às 18:10 #

    CADE A FÉ, CADE A ROSA E ALDO, NÃO PRECISA DE NINGUÉM DEFENDER ELE NÃO, A ROSA DEFENDE, OS APÓSTOLOS DE VERDADE QDO FORAM LEVADOS AO SINÉDRIO E PROIBIDOS DE FALAR NO NOME DO SENHOR JESUS, REVIDARAM NA CARA OS INTERLOCUTORES DIZENDO: E MELHOR OBEDECERMOS A DEUS DO QUE AO HOMENS. A JUSTIÇA SEJA FEITA E JESUS CRISTO SEJA LOUVADO, SÓ ELE É DIGNO DE HONRA GLORIAS E LOUVOR.

    Curtir

  13. VANIA 26/02/2012 às 14:19 #

    As barangoletes já sabem, mentir em juízo e #?
    Nao vai ser como na TV com makup, ensaio, cortes e montagem… Se liga veio, se nao o tiro sai pela culatra…morou!?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 10:49 #

      Meu caro Leonardo, sequer dá para entender o que você quer dizer! Poderia ser mais claro?

      Curtir

    • liberdade 27/02/2012 às 11:08 #

      OLHA, VC É MUITO DESINFORMADO, LEONARDO:

      JUÍZA SABE LIDAR COM GENTE MENTIROSA. JÁ OUVIU FALAR EM LINGUAGEM CORPORAL??? O CORPO FALA QUANDO A PESSOA MENTE, E JUIZ, CONHECE TODOS OS GESTOS DE UM MENTIROSO QUANDO FALA!!!

      Curtir

      • valkiria 01/08/2013 às 10:36 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o juiz sabe e? Entao se faz de cego ,pois o que vejo todos os dias e que se vc fala a verdade o juiz acha que vc mente, mas quando vc mente ele acredita, kkkkkkkkkkkkkkkkk

        vallirio09@hotmail.com

        Curtir

  14. Rosenildo 26/02/2012 às 02:17 #

    Seu blog e vc é um lixo podre do diabo.Como é que pode um pessoa querer corrigir outra sendo que ela mesma é uma pessoa pecaminosa,si ´tem parte com Deus,Jesus tente imitálos,não querer acusar e criticar,não parece que você é uma pessoa de Jesus,não assim que age um filho de Deus.vc e seu seguidores que te apóiam são todos farinha do mesmo saco, Ef 5.1: “Sede imitadores de Deus, como filhos amados.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 10:46 #

      Engraçado, você fala de mim como se me conhecesse.

      Independentemente de quem eu seja, por acaso eu disse alguma inverdade aqui? Não temos mostrado provas do que afirmamos aqui? Você foi conferir, por conta própria, quem é o Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica?

      “Sede imitadores de Deus”. Você acha que Deus APROVA que seu povo seja enganado com tantas mentiras contadas por um profeta diabólico e seus cúmplices?

      Curtir

      • clerio 28/02/2012 às 22:22 #

        se voçe tem tanta fe porque nao revela sua indentidade, fica com essas cachorrada sua,sua falsidade todos ja conheçe por ai quem ti condena e quem nunca viu a ia mas as suas injurias e falsidade quero ver se voce vai falar da justiça nao vai demora.

        Curtir

    • mano 27/02/2012 às 19:48 #

      esse tal de martin é tão macho q pra mim ñ passa de um saco de esterco amanhã estou indo a são paulo e irei t encontrar.ai eu e vc teremos uma converça mais séria..vc tão homem q tem medo da tua própria sombra de hoje endiante vc ñ domirá mais tranquilo..

      Curtir

  15. MatalGarurumonWarGreymon 26/02/2012 às 00:12 #

    também tem uma estoria circulando em araçatuba-sp que podem prender o irmão aldo, pois ele consegue sair de lá evaporando pelo ar,
    pq ele tem o poder sagrado divino de Deus.

    Curtir

  16. MatalGarurumonWarGreymon 26/02/2012 às 00:09 #

    ouvi um comentário na igreja em sp:
    “é por isso q o AB tem 13 armas e anda com guarda-costas, pq se ele sair sozinho ele vai ser apedrejado, porque ele é santo”

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.