Julgamento do Aldo Bertoni – 1º Dia

27 fev

ATENÇÃO:

Por precaução, visto que o processo que está sendo julgado neste momento está em “segredo de justiça”, não transmitiremos ao vivo o andamento do julgamento, pois a defesa pode usar esta argumentação para pedir a anulação do processo. Estão procurando “pêlo em ovo” para tentar anular o processo, visto que se ganharem mais tempo, há maiores chances dos crimes cometidos por Aldo Bertoni prescreverem.

Porém, cada acontecimento está sendo devidamente registrado, e ao término do julgamento será divulgado, em nome da transparência e da verdade.

A continuidade do julgamento foi marcada, inicialmente, para o dia 03/07/2012, pois há a necessidade de se ouvir uma testemunha fundamental que não se encontra, digamos, tão disponível. Caso a oitiva desta testemunha seja obtida antes, a audiência pode ser antecipada.

O que se viu hoje foi apenas um show de agressões do “santo povo apostólico” contra as vítimas do Aldo Bertoni. Era um tal de “trouxa” para cá, “safada” para lá, e apenas deram mostras, até aos servidores do fórum, do quão mal-educados são os apostólicos.

Até a conclusão do julgamento, nos absteremos de fazer alguns comentários relevantes da qual tomamos conhecimento, pois de forma alguma queremos dar motivos aos advogados do Aldo Bertoni para prorrogar ainda mais esse julgamento.

Abaixo, segue o que saiu na mídia agora à noite:

http://videos.r7.com/r7/service/video/playervideo.html?idMedia=4f4c1727b51a866fcdc638ee

http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000488282

http://noticias.uol.com.br/album/120227_album.htm?abrefoto=39#fotoNav=43

 

Vejam esse também, onde Aldo Bertoni é citado no final da reportagem:

http://www.band.com.br/noticias/mundo/noticia/?id=100000455343

Fiquemos todos com Deus!

559 Respostas to “Julgamento do Aldo Bertoni – 1º Dia”

  1. andhy 15/02/2014 às 17:29 #

    aff cada baixaria acho que pessoas que seguem alguma religião tem que ter educação dar exemplo de boas maneiras. não importa que religião segue educação boas maneiras acima de tudo.

    andreia_3l@r7.com.br

    Curtir

  2. alessandro 08/07/2013 às 13:49 #

    Tenho ser-tesa que em todas as igrejas ensinam a não falar mau dos outros, então se é assim a maioria não seguem sua disciplina não importa a igreja que vai não esta seguindo eu conheço uma frase que diz assim se você não gosta de tais pessoas não vá traz deixe-as em paz mas muitas pessoas ai não sabem o que é isso não acreditam e não querem que outra acreditam eu estou dizendo isso como um amigo então vamos todos esperar a resposta quietos isso mesmo não tem coisa melhor que o silêncio e peso a todos se não acreditam não acreditam deixe nós acreditar.

    alessandro.xxe@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/07/2013 às 23:37 #

      Sabe qual o problema, meu caro irmão Alessandro? Aqui não falamos mal de ninguém, falamos a verdade, e temos como comprovar tudo o que já foi denunciado. Será que para você dizer a verdade significa falar mal?

      Não temos por que silenciar, queremos dar oportunidade aos apostólicos do interior de poderem saber a verdade, já que estão demasiadamente longe para presenciarem tudo com os próprios olhos. Há décadas que as falcatruas do Aldo Bertoni são descobertas por apostólicos, e estes quando descobriam, simplesmente saiam caladinhos, e foi essa atitude que permitiu que toda essa “sacanagem apostólica” prosseguisse em frente, explorando muitas almas bondosas e conduzindo esse povo ao caminho do engano. Se no final dos anos 70 alguém já tivesse colocado “a boca no trombone”, certamente eu mesmo não teria sido engando, explorado e roubado por tantos anos.

      Você sabe o que é a vida de um fiel apostólico que obedecia cegamente às orientações da doutrina e disciplina? Que sempre foi dizimista pontual e infalível, mesmo que para isso fosse necessário abrir mão de adquirir bens e fazer viagens de lazer com a família? Que semanalmente viajava, voluntariamente, sem nada receber em troca, para pregar a pessoas como você aquilo que acreditava ser a “palavra de Deus” e deixava a família sozinha aos finais de semana? Assim era minha vida, cheia de restrições, perdendo muitas oportunidades, inclusive profissionais, tudo em nome da fé! Fé que agora descobrimos ser falsa, foi inventada com o único objetivo de encher o bolso de alguns espertalhões de dinheiro. Entende a nossa indignação?

      Faremos tudo o que for possível para que mais nenhum brasileiro caia no golpe da família Bertoni e seus cúmplices.

      Curtir

  3. Laryssa Gomes 12/07/2012 às 16:03 #

    Segui a igreja desde quando nasci… mais não foi por muito tempo que segui fui até os 10 anos….
    Mais bobos são aqueles que acredita nesse falso, pensa que ele é o profeta mais profeta é nada. Existe gente melhor que ele claro ele se chama Deus aquele que a gente confia pede. mais o Aldo Bertoni éh apenas uma pessoa igual todos nós.

    laryssafgomes@hotmail.com

    Curtir

  4. dado 03/07/2012 às 18:01 #

    o tempo e que vai dizer quem ta serto o errado DEUS tarda mais não falha quem em DEUS confio nunca se engano

    darquinhanery@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 18:04 #

      Pena que você confia no “deus” Aldo Bertoni, não é, meu caro? Por isso está tão enganado.

      Conheça o verdadeiro DEUS, aquele que não precisa de intermediários, e aí você nunca mais será enganado.

      Curtir

  5. Larissa 22/04/2012 às 21:07 #

    Até que enfim!! Este maníaco tem seu julgamento… E tomara que ele seja considerado culpado. E que seus defensores sejam internados num hospício!!! A justiça está sendo feita.

    Curtir

  6. ricardo ozorio 17/03/2012 às 19:53 #

    é martinho, todo o falsário, todo o pilantra e todo o malandro, no dia do julgamento, ficam doentes, ficam com uma cara de piedade, para tentar milindrar os magistrados, e agora até cadeiras de rodas se apresentam, no caso do ab , isto é para sensibilizar os fanaticos e muitos dizem que dao até a vida pelo homem, que absurdo que chegaram.

    Curtir

  7. A Hora da Verdade. 05/03/2012 às 11:59 #

    Incrível o linguajar chulo e depravado dos defensores do AB. Eles falam como os detentos dos presídios brasileiros. É um tal de “mano”, “cara” e frase rasbiscadas por quem fugiu da escola no segundo ano. Como mudou a seita diabólica! No tempo do bispo Inquisitinho ele declarou do púlpito que não queria que o povo falasse a expressão “É FOGO” e outras gírias por ser coisas “do mundo” Agora temos fanáticos ditos consagrados (puxa-sacos), que falam os mais pesados e sujos palavrões. É bom que mostrem quem são: filhos do diabo e capangas da elite dominante, herdeira do império do mal, ou seja, o Antro Escravagista do Tatuapé, agora conhecido como o Convento das Ciganas Escravas, membras do Harém do Primaz mulherengo.

    Curtir

  8. Sebastião Martins 04/03/2012 às 22:07 #

    COMO BARATAS PELAS FOSSAS TERÃO QUE FUGIR DE MIM! NÃO HAVERÁ QUEM OS SALVE! COM A MESMA VELOCIDADE DE UM RAIO ALGUÉM SERÁ PARTIDO AO MEIO!

    Curtir

  9. Renan Diaz 03/03/2012 às 22:11 #

    Olá Martinho Lutero, porque você não acesso http://www.os-semeadores-da-verdade.blogspot.com/ e enfreta esses caras? Se você ja se acha o bom em tudo porque não acessa este blog e conversa com eles, da uma lida lá!

    Curtir

  10. Carlos espina 03/03/2012 às 18:03 #

    Desculpe Ricardo não sei pq botei Renato

    Curtir

  11. Carlos espina 03/03/2012 às 17:58 #

    Grande Renato, vejo que mesmo depois do seu desligamento do seu trabalho continua a inclinar-se com esta seita, estes dias passei em frente a sua casa na rua Duarte de Carvalho no tatuape iria parar mas encontrei dois homens saindo com bíblia da sua casa e imaginei q estivesse ocupado. Estavamos com uma vaga na Chevron, qualquer hora passo aí pra pegar seu cv ou envie no meu e-mail. Abraço

    Curtir

  12. Pensando Bem 02/03/2012 às 12:42 #

    Martinho, é impressão minha ou pela primeira vez uma postagem passou de 300 comentários?

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 13:11 #

      Foi a primeira vez. Mas há muito mais comentários, estão sendo liberados aos poucos, pois demandam respostas.

      Curtir

  13. Sebastião Martins 01/03/2012 às 15:57 #

    E aí Martinho! Aqui é o Sebastião Martins, escuta! O Senhor te feriu! E eu te derrotarei! Vc é um perverso! Vc é um satanico! Vc está a serviço do demonio! Vc jaz! Tua desgraça é iminente! O Sr. Aldo Bertoni, é o verdadeiro Profeta de Deus! Aldo Bertoni é Santo e Poderoso! Aldo Bertoni é invensivel; é inquebrantavel, é Sublime, leal, integro, justo, consagrado, santificado e conduz um povo ao céu de luz! Vc é horgulhoso, tenha medo de mim! Vc é um embusteiro do lúcifer! Vc é um súdito mentiroso, enganador, invejoso! O Senhor te derrubou! Como rato vc fugirá de mim!

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:23 #

      Será que é por acreditar nisso tudo sobre o Aldo Bertoni que você está na cadeia, por cometer crimes contra outras pessoas, meu caro Sebastião Martins?

      Curtir

      • Sebastião Martins 01/03/2012 às 23:42 #

        É o seguinte Martinho, se vc continuar com teu malfadado intento ofendendo os irmãos apostólicos, falando injurias contra o povo apostólico; eu vou agir contra vc! Não espere eu te localisar! Mude teu linguajar ANTES QUE EU MUDE TEU ENDEREÇO! Respeite! Seja home! Seja direito! Tenha responsabilidade! Tenha mansidão e humildade! Deixe de hipocrisia e sofismarias! Busque a paz, a união e consagração; o que vc está fazendo é obra maligna! Deixe de má fé Martinho! Respeite e não te iluda! NÃO BRINQUE COM FOGO QUE EU ME MANIFESTAREI CONTRA TI E A COISA NÃO SERÁ DO TEU AGRADO!

        Curtir

      • Sebastião Martins 01/03/2012 às 23:50 #

        Homem!

        Curtir

      • Sebastião Martins 02/03/2012 às 00:14 #

        Martinho! É por acreditar no Santo Irmão Aldo Bertoni que eu estou na cadeia! Se eu não acreditace; estava morto. EIS TAMBÉM A RAZÃO DE ACREDITAR! Quem tem poder de salvar não é poderoso? Também é poderoso aquele que não deixa morrer tanto quanto quem resussita!

        Curtir

      • Pensando Bem 02/03/2012 às 08:32 #

        Engraçado que o Sebastião Martins se identificou como: Onaldo Pinheiro Silva. Mudar de nome é característica de bandido.

        Curtir

        • eumesmo 03/03/2012 às 21:13 #

          chamou o martinho de bandido kkkk

          Curtir

        • Karla Constantino Medina 05/03/2012 às 10:22 #

          PENSANDO BEM É MESMO.. PORISSO QUE VC E O MARTINHO MUDAM

          Curtir

        • presente 06/03/2012 às 15:16 #

          SE FOR ASSIM MEU CAROOOOOOOOOOOOOOOO VC É OUTRO BANDIDO PORQUE NÁO COLOCA O SEU NOMEEEEEEEEE

          MEDO DO QUEEEEEEEEEEE………………

          QUEIRA VC SE APRESENTAR OU NÁO……………. DEUS SABE O SEU NOME E SUAS BRAFÊMIAS……………….

          QUEM VC QUER ENGANAR………………..OS APOSTOLICOS FIRMES NA FÉ …………JAMAIS…
          AOS FRACOSSSSSSSSSSSS…. ESSES SIMMMM CAMINHAM NO SEU BARCO DESGOVERNADO PRONTO A SE CHOCARRRRRRRRR

          Curtir

          • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:10 #

            E você? Também é bandido? Além de não botar o seu verdadeiro nome, em comentários anteriores se identifica como “verdade”. Por que fica mudando de nome? Está querendo fazer parecer que são diversas pessoas a favor do bandido Aldo?

            Curtir

          • Sandy 03/04/2012 às 14:42 #

            Nossa seu presente,que pena sinto de vc,defendendo alguem que vc nem conhece,na verdade nao conhece,eu tbm achei que conhecia, e por varios anos eu acreditei e o adorei,até que fui vitima dele,e hj sofro de ver tantas pessoas sendo enganadas. Peça a Deus pra que ele mostre a vc tbm. Ou a Nao ser q vc seje um deles. Fika com Deus

            Curtir

    • ex enganado 02/03/2012 às 02:53 #

      seu sebastiaomartins o senhor e otario folar tudo isso pra um velho covarde sem vergonha a hora que esse velho nem o diabo quer ele la no inferno

      Curtir

    • josias pinto 06/03/2012 às 10:13 #

      parabens irmao sebastiao por lindas palavras estou contigo abrços

      Curtir

    • Sandy 03/04/2012 às 15:12 #

      Nossa,que Deus tenha misericordia de ti Sebastiao. Qta hipocrisia…dxa de ser bobo,sera que nao percebe ou é um deles!! Um dia a verdade vira a tona, e que vergonha vc vai sentir de ter caluniado pessoas que simplesmente estao querendo mostrar a verdade!!!….mas enfim é assim mesmo, vcs qdo acontece de um pastor de outra denominaçao sair na imprensa, ah!dai é verdade,mas o amado de vcs,nada é verdade!! Que pena sinto de vcs…..que Deus perdoe vcs, por defender um senvergonho que deve estar rindo de vcs!!!

      Curtir

    • Larissa 22/04/2012 às 21:10 #

      Ah, babaca!!! Vai te catar!! Louco

      Curtir

  14. A Hora da Verdade. 01/03/2012 às 15:04 #

    Sugestões para o boletim mentiroso da seita diabólica.
    Estivemos no Forum da Barra Funda e lá vimos o Profeta Elias estacionar seu carro de fogo, aquele com o qual foi arrebatados aos céus, no estacionamento destinado aos advogados. Em seguida vimos Moisés, andando com as tábuas do dez mandamentos, pelos corredores do Forum, com sua túnica vermelha. Ao lado de AB e Nilson Cairolli iam todos os doze apóstolos. Na mesa da juíza sentou-se a bruxa raivosa, a qual começou a bater nela com sua varinha de marmelo. Em certo momento o AB começou a levitar da cadeira e foi parar no teto. Todas as canetas secaram e ninguém mais podia escrever. Até os computadores entraram em pane. Diante disso o AB foi apluaido de pé por todos os funcionários. Vão mentir assim, como é de seu costume.

    Curtir

    • freedon 01/03/2012 às 22:18 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa muito boa!!!

      pensei em algo parecido,mas vc foi além!!!

      Curtir

  15. Fernando (Filial de Suzano) 01/03/2012 às 13:44 #

    Toquei num ponto delicado né? Publiquem os meus comentários seus muleques!!! Tão com medo?? Não publicam prq sabem que disse a verdade não é? Covardes…Sabem onde eu trabalho?? Hein? Eu sei muito bem o que aconteceu naquela sala de audiências, tudo que disse no meu contário é real, vcs sabem disso!!

    Curtir

  16. joao 01/03/2012 às 11:13 #

    EIS A PALAVRA DE DE DEUS;
    1 Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão;
    2 eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
    3 Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome.
    4 Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu escolhido, eu te chamo pelo teu nome; ponho-te o teu sobrenome, ainda que não me conheças.
    5 Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.
    6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
    7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas.
    8 Destilai vós, céus, dessas alturas a justiça, e chovam-na as nuvens; abra-se a terra, e produza a salvação e ao mesmo tempo faça nascer a justiça; eu, o Senhor, as criei:
    9 Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou dirá a tua obra: Não tens mãos?
    10 Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? e à mulher: Que dás tu à luz?
    11 Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
    12 Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens.
    13 Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos.
    14 Assim diz o Senhor: A riqueza do Egito, e as mercadorias da Etiópia, e os sabeus, homens de alta estatura, passarão para ti, e serão teus; irão atrás de ti; em grilhões virão; e, prostrando-se diante de ti, far-te-ão as suas súplicas, dizendo: Deus está contigo somente; e não há nenhum outro Deus.
    15 Verdadeiramente tu és um Deus que te ocultas, ó Deus de Israel, o Salvador.
    16 Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntos em ignomínia os que fabricam ídolos.
    17 Mas Israel será salvo pelo Senhor, com uma salvação eterna; pelo que não sereis jamais envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
    18 Porque assim diz o Senhor, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu, não a criando para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.
    19 Não falei em segredo, nalgum lugar tenebroso da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me no caos; eu, o Senhor, falo a justiça, e proclamo o que é reto.
    20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
    21 Anunciai e apresentai as razões: tomai conselho todos juntos. Quem mostrou isso desde a antigüidade? quem de há muito o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
    22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
    23 Por mim mesmo jurei; já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.
    24 De mim se dirá: Tão somente no senhor há justiça e força. A ele virão, envergonhados, todos os que se irritarem contra ele.
    25 Mas no Senhor será justificada e se gloriará toda a descendência de Israel.

    Curtir

  17. Fernando (Filial de Suzano) 01/03/2012 às 08:23 #

    Vocês são covardes mesmo, cadê a tal da transparência? Publica o meu comentário, tal com medo??

    Curtir

  18. Eduardo 01/03/2012 às 05:59 #

    Martinho se o aldo bertoni fala que é santo porque ele foi com 5 advogados no julgamento fosse sozinho então pra provar que é santo , santo não tem nada só se for do capeta . Se eu visse ele na minha eu cobria ele de porrada e porque ele anda com segurança ? Ele não é PROFETA QUE ELE VÁ PRO INFERNO QUE L A É O LUGAR DELE QUERO VER QUANDO ELE MORRER E O QUE VAI ACONTECER PORQUE NA DOUTRINA DIABOLICA DELES FALAM QUE O ALDO É O ULTIMO PROFETA DE TODO OS TEMPOS ELE A SUA QUERIDA TIA ESTAVELHA ROSA CONSEGUIRAM ENGANAR MUITAS PESSOAS INCLUSIVE A MINHA ESPOSA QUE FOI NASCIDA E CRIADA NA IGREJA E HOJE GRAÇAS ADEUS ELA NÃO FREQUENTA MAIS A IGREJA NÃO QUER SABER NEM SABER O NOME DOS DOIS . ALDO E ROSA ( 2 DEMONIOS )

    Curtir

    • Apostolica para sempre 04/03/2012 às 10:20 #

      Vc é im louco , quem temq eu ir para o inferno é vc , queima em nome de jesus , vc ainda vai se arrepender!!!

      Curtir

  19. Anonimo 01/03/2012 às 00:14 #

    Ainda me pergunto o porquê de você não publicar meus comentários!!! Estranho. Será que a verdade dói? Ou ela está corroendo seu pequeno cérebro? A consciência pesa?Talvez já é a hora de você parar pra refletir no quão absurdas são suas comparações em relação ao Primaz. Todos nós que somos nascidos, criados e mantidos nesta Igreja sabemos o quão valorosa ela é aqui nesta Terra. Procure uma igual neste mundo? Contempla alguma? Acho que não! Pare para refletir, nada melhor do que se encontrar numa igreja como a nossa e saber que iremos, respeitando e aderindo a suas doutrinas, morar no céu. Diante dos olhos do Pai somos o último e único povo/rebanho que será levado a seu reino de glória e poder. Nós somos ensinados a crer em Deus, Jesus, a Virgem Maria, Santa Vó Rosa, Santo Irmão Aldo e a todo o poder celestial em cada boletim e em cado hino de louvor. Não desprezamos os santos que viveram nesta Terra. Jesus viveu aqui em forma humana, sendo o filho de Deus. Maria Santíssima, Daniel, Elias, entre outros viveram nesta Terra. Passaram pelas mais duras tentações e calúnias, mas nunca desistiram de seguir seu mestre, nunca blasfemaram contra outro santo ou contra Deus e Jesus. Porque souberam amar e respeitar seu próximo. Afinal, qual é um dos dez mandamentos de Deus? Amar ao teu próximo como a ti mesmo! E o outro? Não levantais testemunho falso contra teu próximo… Será mesmo que você está respeitando sabiamente os mandamentos de Deus? Talvez seja por conta disso que atua raiva esteja lhe deixando completamente cego. O Primaz é o último pastor a quem Jesus se referiu. Suas obras aqui nesta Terra hão de completar sua missão, querendo você ou não.
    Nos provérbios : Leais são as feridas feitas pelo amigos; mas os beijos do inimigo são enganosos. Leais são as palavras sinceras do Primaz, enganoso é o teu falso testemunho.
    Ps.: aceite este comentário!

    Curtir

    • Anonimo 01/03/2012 às 19:43 #

      Ainda me espanto por não conseguir responder meus comentários!!! Se é tão certo de sua “verdade” Martinho, porque não me responde? A verdade das minhas palavras corroeram seu cérebro? Ou a verdade exposta a todos seria o seu fim?

      Curtir

  20. capeta loko 29/02/2012 às 23:31 #

    vão tudo pro inferno a justica de deus q manda quero ver ele condenar o irmão aldo isso não pasa de pura palhaçadas seu merda !!!!!!!!!!!!e se foda q não gostou diso carai

    wevertonsilvadj2012@live.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:20 #

      Que Deus lhe dê em dobro tudo o que nos deseja!

      Curtir

      • Hacker 01/03/2012 às 20:16 #

        Blasfemea! desde qdo Deus vai desejar o mal em dobro para outra pessoa??? se o cara qr ver teu mal, e vc diz: deu lhe de em dobro o q nos deseja??? ta loko!!! ta tao agoniado q nem sabe mais o q dizer! so devaneios!

        Curtir

      • David 02/03/2012 às 00:06 #

        Olha o naipe dos defensores do AB.
        Capeta Loko, faz sentido!

        Curtir

        • liberto 02/03/2012 às 14:11 #

          NOSSA TUDO A VER..

          ESPIRITISMO + CAPETA=TARALDO

          KIKIKIKIKIIKKIKIKIIKIK

          DEIXA DE SER CEGOOOOOOOOOOOOO !

          Curtir

      • capeta loko 02/03/2012 às 23:17 #

        nada só escrevi isso por que eu tavo nervoso com minha net q tava caindo mais de outro lado legal seu blog serio gostei vlw fuiii

        Curtir

    • ex enganado 02/03/2012 às 03:06 #

      vou esperar seu santo aldo bertone morrer dai eu vou junto com ele pra mim levar ele empurrando na cadeira de roda

      Curtir

    • ADRIANA 14/03/2012 às 20:43 #

      esse que diz capeta ele é apostolico?

      Curtir

  21. anonima 29/02/2012 às 22:55 #

    vcs n tomam vergonha na cara n ? pq vcs n vao cuidar da vida de vcs ? n tem nada pra fazer fica ae ne? nosso irmao aldo e santo e nunca q ele ia fazer com mulheres vagabundas que foram salvas varias vezes principalmente a marlene que conheço era da nossa igreja foi salva 3 vezes quase morreu e falou que ele estrupou ela vc deviam tomar vergonha na cara e parar com isso. Pq n vai caçar o q fazer ? Essa mentiras n valem nem apena ler isso n faz um favor vai caçar um emprego vai fzer outra coisa em vez de contar mentiras

    Curtir

  22. VAM 29/02/2012 às 18:11 #

    QUARTA- FEIRA PASSADA FOMOS AO ENSAIO, QUANDO SAIMOS, FOMOS PARA O CARRO E VIERAM UM GRUPO DE RAPAZES, E NOS XINGARAM COM PALAVRAS OFENSIVAS. UMA TOTAL COVARDIA. MINHA MÃE, MINHA IRMÃ E EU. PESSOAS QUE MORAM ALI PERTO FICARAM CHOCADOS COM A AGRESSÃO, QUE FIZERAM CONTRA GENTE. OLHA UM DELES MORA ALI PERTO E EU CONHECI! DONO DO BLOG DO MARTINHO! MAS TB! DESPREZO, UMA PESSOA DESSA NÃO CONVENCERIA NUNCA! SABE PORQUE? USA TERMOS BAIXOS E HORRENDOS PARA SE MOSTRAR!

    Curtir

  23. VAM 29/02/2012 às 18:10 #

    EU ACHO MUITO ENGRAÇADO! COLOCAR FOTO SEM AUTORIZAÇÃO DOS IRMÃOS APOSTÓLICOS EM BLOG , OFENDER COM PALAVRÕES E PALAVRAS PESADAS O POVO APOSTÓLICO TB! SENDO QUE LEIS, SOBRE RESPEITAR A FÉ DOS OUTROS TEM, É SÓ PROCURAR PARA OS QUE SÃO SÁBIOS. É CLARO QUE NÃO VAMOS DEIXAR BARATO, AQUELA FOTO QUE TIROU DO MEU PAI, AGREDINDO – O COM PALAVRAS, TEM LEIS PARA ISSO.

    Curtir

  24. Ludmila Alves 29/02/2012 às 14:07 #

    Poxa, não basta esse povo ser roubado todos os finais de semana, com a mesma ladainha de 40 anos e ainda se dão ao trabalho de sair de suas cidades, deixar seu trabalho, correndo o risco de serem demitidos e correndo o risco de acidentes na estrada.

    Isso é que a gente chama de FÉ CEGA.

    Eita POVO CEGO…será que NINGUÉM PENSA nessa igreja.

    É inacreditável que em pleno século 21, tem gente ainda parada no tempo enquanto o mundo e a maioria das pessoas avançam e progridem.

    Curtir

  25. kate 29/02/2012 às 08:39 #

    COMO SÃO LEIGOS ESTAS PESSOAS, VI ALGUMAS FOTOS NO ORKUT, ELES CANTANDO VITÓRIAS E DISSERAM QUE ATÉ O REINO DO CÉUS ESTAVA LA!!!!, O ENGRAÇADO É QUE NINGUEM CONSEGUIU TIRAR FOTO DELE NA CADEIRA DE RODAS.

    Curtir

    • freedon 01/03/2012 às 22:20 #

      não sabia que o reino dos céus tinha um tarado como meembro!!!affffffffffff

      Curtir

  26. Fernando (Filial de Suzano) 29/02/2012 às 08:29 #

    Martinho, por que você não postou o meu comentário anterior?

    Curtir

  27. silva 28/02/2012 às 23:43 #

    martinho pega eu filho da puta

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:04 #

      Quem gosta de “pegar” é o santo profeta, meu caro! Peça para ele! Mas você tem de ser mulher, senão ele nem te atende!

      Curtir

    • ex enganado 02/03/2012 às 03:10 #

      vai seu corno mexer com quem esta quieto

      Curtir

  28. Karla Constantino Medina 28/02/2012 às 23:08 #

    O Pedro Ribeiro ja faz um bom tempo que é pingaiada hein…
    Ainda ta vivo esse bicho?
    Nossa vi foto da claudia. Era linda mas agora ficou um feiosona hein….
    E a Lenira com aquela carona maquiada, brincos, pernonas de fora… que será que anda fazendo por ai?
    Se com saião já disse que fazia coisas incríveis com o profeta… imagino eu agora….

    É pra acabar….

    Curtir

  29. silva 28/02/2012 às 19:30 #

    ei tal de martinho arruma um serviço pra fazer owww cidadaooo acorda nao sou da igreja nao sou catolico nem noticias vc sabe da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk via celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que tem passa as noticias o celulares nao prestam e vc fica na mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vi nada seu nesse bloguinho meio que meia cuia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  30. FERNANDA 28/02/2012 às 18:48 #

    conseguiu tirar foto?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:07 #

      Infelizmente, não era permitido, senão vocês poderiam ver o “santo profeta” todo murchinho em sua cadeira de rodas.

      Curtir

  31. Mariangela Ribeiro 28/02/2012 às 18:03 #

    Ja que `e tao santo pra que ele precisa de tantos advogados pra defende lo?Por que nao foi de cara limpa ,sozinho diizer pra juiza que as mulheres sao mentirosas???????QUEM DEVE TEME NE????Ja nos,sim,as mulheres tivemos a honra de irmos sozinhas de cabeça erguida ,porque estamos com a verdade,doa quem doer,e quem esta com a verdade nao tem o que temer,sabem porque???????????Porque o nosso advogado é aquele que é pura verdade!!!!!JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  32. JOAO 28/02/2012 às 17:29 #

    Martinho, seja franco, saiu algo errado ? algumas testemunhas de acusação entraram em contradição ?

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/03/2012 às 13:14 #

      Não há nada errado, meu caro! Como alguém que diz a verdade pode cair em contradição? Não há como! O julgamento terá continuidade na data marcada porque é assim que determina o rito processual.

      Curtir

  33. claide aldren 28/02/2012 às 17:18 #

    eu so apotolica e acho q os apostolicos(q xingaram) nao deveriam ter feito oq fizeram de se rebaixar ao nivel delas! a santa vó e o irmao aldo sempre avisaram q batalhas viriam…
    e todos sabemos q é só o começo!!!
    entao devemos estar preparados unidos e forte!!!
    sempre avante povo apostolico!!!

    Curtir

  34. Fernando (Filial de Suzano) 28/02/2012 às 16:59 #

    Seguem abaixo os motivos pelos quais o Sr. “A hora da Verdade” encontra-se descontrolado e ofendendo verbalmente os(as) apostólicos (as):

    1) Apesar de todo o esforço empenhado por quase 3 anos neste blog e em outros meios de comunicação, o povo apostólico continua fiel ao Ir. Aldo. (Os aplausos de ontem falam por si só).
    Tal fato enlouquece de ódio pessoas como o Sr. “A hora de verdade”, que ingenuamente imaginavam terem enfraquecido a Igreja Apostólica e terem prejudicado AB utilizando-se de meios que as palavras covardia e anonimato resumem de forma objetiva;

    2) Ontem, 27 de Fevereiro de 2012, no Fórum Criminal Mário Ministro Guimarães, enquanto apostólicos que vieram de toda a parte do país para apoiar e aplaudir o Ir. Aldo tranquilamente aguardavam o desenrolar da oitiva de suas supostas vitimas, estas, saiam de sala de audiência dominadas pela raiva e pelo desespero (mesmo estado que notavelmente encontra-se o Sr. “A hora da verdade”), e o motivo de tanto ódio era e é simples: a instrução criminal não foi favárovel
    acusação, a Ilustre Dra. Promotora de Justiça, representante do MP/SP não conseguiu em razão das contradições nos depoimentos das supostas vitimas demonstrar perante a Excelentíssima Sra. Doutora Juíza de Direito da Vara Criminal e culpa de AB, tampouco a existência dos crimes pelo quais é acusado.

    3) Assim, mediante as contradições entre os depoimentos das supostas vitimas, a Magistrada transpareceu ter-se convencido da inocência do Ir. Aldo, ainda mais após sair de seu gabinete para obsevar o tanto de pessoas que estavam no fórum o apoiando. Estes são os motivos pelos quais o Sr. “ A hora da verdade” está revoltado.

    Por derradeiro, gostaria de aproveitar o ensejo para fazer algumas observações:

    1ª) Prezado Martinho, você é desinformado e não conhece a lei processual penal, prova disto? O fato de publicar em seu blog a asneira de que a audiência seria pública e que as pessoas poderiam entrar até ocupar todos os assentos; O processo tramita em segredo de justiça em razão da natureza dos hipotéticos delitos que o originaram, a saber, crimes contra a dignidade sexual.

    2ª) Prezado Sr. “A hora de verdade”, a Constituição da República Federativa do Brasil assegura a liberdade religiosa, tome cuidado, suas ofensas neste blog podem vir a fechá-lo.

    3ª) Não há como provar o que nunca aconteceu, razão pela qual Aldo Bertoni será absolvido;

    Obrigado pela oportunidade de me expressar.

    Curtir

  35. mada 28/02/2012 às 16:37 #

    Martinho e intenautas! Confesso que fiquei supresa, com a mudanças nos usos e costumes da vestimentas da mulheres apostólica; uma grande maioria estão se libertando dos absurdos da disciplina ferrenha. Quando frequentei a IA, tinha que seguir a disciplina com alguns absudos! EX: medida do salto do sapato era de 3 1/2, se vc comprasse maior tinha que cortar o salto. Tudo tinha medida cimétrica! Desde os pés até a cabeça! Ontem no tribunal constatei a transformação,que por sinal muito agradável aos olhos! Principalmente, duas testemunhas do réu Aldo Bertoni, estavam de salto de 8 a 10cm; que por sinal, muito elegantes! Saias mais curtas! Cabelos com luzes! Mãos com unhas pintadas. A aparencia está muito diferente da prescrita na disciplina tão defentida por um grupo de ignorantes da palavra de Deus.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:00 #

      Aquelas eram as desobedientes!

      O Aldo Bertoni vive mandando colocar nos boletins: A DOUTRINA E DISCIPLINA NUNCA MUDOU, E NUNCA MUDARÁ!

      Entende por que dizemos que são hipócritas?

      Vá ao interior, onde o povo é mais fanático e mais “coitadinho”, e você verá muito da disciplina original.

      Curtir

  36. mada 28/02/2012 às 16:12 #

    Internautas!
    Que falta de conhecimento. Como são pobres e ignorantes da palavra de Deus “biblía” e das Leis. Fazem comentários preconceituosos e sem fundamentos! Como podem iventar e caluniar, pessoas e famílias dígnas, honradas, que prestaram serviços e dedicaram parte de suas vidas por uma fé, e por anos e anos acreditaram.estar no caminho de Cristo o Senhor! Graças ao Bom Deus, acordarm e foram libertos!
    Deviam ter no minímo respeito por estas pessoas!
    São mentirosos e ingratos, não sabem e não conhecem o amor de Deus! Não conhecem as leis e direitos da sociedade que vivem!
    Me envorgonho de um dia ter pertencido a IA.
    Sei, que tem muitas pessoas boas, dignas no meio de povo; que jamais fariam isto, e nunca condordariam com as provoações de baixo nivel de um grupo de desqulificados que vivem alienados; como se vivessem em outro planeta!

    DEUS TENHA MISERICORDIA!!!

    Curtir

  37. dunga 28/02/2012 às 16:07 #

    Curtir

    • Blog do Martinho 09/03/2012 às 13:20 #

      Está querendo se fazer de vítima, irmão? Vocês não são perseguidos, estão passando vergonha porque estão cegos demais para perceber que estão defendendo um BANDIDO! Ninguém gosta de defensores de criminosos. Acorda, irmão!

      Curtir

    • Blog do Martinho 09/03/2012 às 13:17 #

      Sim, a prefeitura quer fechar o restaurante da família Bertoni a todo custo! Em breve discutiremos sobre isso.

      Curtir

  38. Pensando Bem 28/02/2012 às 16:01 #

    Essa cadeira de rodas é estratégia.
    Com certeza vão fazer festa de apoio esta semana e ele vai aparecer por lá andando, pra passar a idéia que ele foi fortalecido e voltou a andar.

    Curtir

  39. mada 28/02/2012 às 15:49 #

    Boa tarde!
    Aqueles poucos que foram ao tribunal; foram como Davi diante de Gólias. EM NOME DO SENHOR DOS EXERCITOS!
    Em busca da JUSTIÇA E ALICERÇADOS NA VERDADE. Os poucos que estavam no tribumal foram em nome DO SENHOR DOS EXERCITOS. EM NOME DO SENHOR REIS DOS REIS SENHOR DOS SENHORES.
    QUEM ESTAVA NA ACUSÃO, NADA MENOS QUE O MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO.
    QUEREM MAIS?! NÃO EXISTE EM SÃO PAULO OUTRA INSTITUIÇÃO LEGAL; SE NÃO O MINISTÉRIO PUBLICO PARA ACUSAR.
    O BOM É TER A CERTEZA DA VITÓRIA EM CRISTO SENHOR!!!

    Curtir

    • freedon 01/03/2012 às 22:25 #

      POIS É, AS MENINAS QUE SOFRERAM ABUSOS NÃO PRECISAM DE ADVOGADOS!!!

      O ADVOGADO DELAS É O MINISTERIO PÚBLICO,ALGO MUITO MAIOR! E O POVO CONTINUA DORMINDO!

      Curtir

  40. Eduardo 28/02/2012 às 15:40 #

    Martinho eu gostaria de saber esse Nilson Cairoli é o genro da missionaria pai do Eurico? E gostaria de saber cade~aquele ex corista Serfginho da sede que todo mundo queria ver fazendo solo em dia de festa na sede pois ele cantava muito bem na sede apesar de era muito metido

    Curtir

  41. Rosenildo 28/02/2012 às 15:34 #

    KKKKKKKK o Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente?,kkkkk tadinha dela ta preocupada gente,o Dó!!!!!

    Curtir

  42. Rosenildo 28/02/2012 às 15:30 #

    Iahuuuuuu,kkkkkkk,kkkkk Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.kkkkkkk.estamos felizes com nosso profeta já disse vcs não vão nos calar> KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,, iahuuuuu

    Curtir

  43. Rosenildo 28/02/2012 às 15:28 #

    é eu outra vez KKKKKKK Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    Curtir

  44. Rosenildo 28/02/2012 às 15:27 #

    estamos com nosso profeta Aldo.Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    Curtir

  45. Rosenildo 28/02/2012 às 15:24 #

    Mais uma eu dinovo. Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo. Si Deus é por nós quem será contra nós?

    Curtir

  46. Rosenildo 28/02/2012 às 15:23 #

    Mais uma vez eu aqui di novo.Si Deus é por nós,quem sertá contra nós.Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    O seu comentário está aguardando moderação.

    Curtir

  47. Rosenildo 28/02/2012 às 15:20 #

    (É eu aqui di novo dando forças ao nosso profeta)Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    O seu comentário está aguardando moderação.

    Curtir

  48. Rosenildo 28/02/2012 às 15:19 #

    (sou eu outra vez)Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    O seu comentário está aguardando moderação.

    Curtir

  49. Rosenildo 28/02/2012 às 15:17 #

    Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    O seu comentário está aguardando moderação.

    Curtir

  50. silva 28/02/2012 às 14:51 #

    poxa tal de martinho que otario é vc em….ta sem saida seu tonto que tem a ver sua plubicaçao com a audiencia seu trouxa se fosse isso nem a tv publicava nada vc falou tanta besteira que nem sabe mais o que coolocar ai so te lembrando seu otario babaca sou da igreja catolica……….porque vc nao poe tua cara a publico se indentifica aii sem palavras para esse bloguinho de meia tigela kkkkkkkkkkk so acc os comentarios de quem fala mal acc o meu aii otarioooooooooo alguma coisa contra catolico?axo bom mesmo…..garanto que vc era menbro da igreja ou ainda é

    Curtir

  51. jotinha-x 28/02/2012 às 14:09 #

    Martinho, em um comentário do blog antigo, alguém disse que ao ser interrogado pela autoridade, AB negou ser santo, afirmando que tudo não se passava de fanatismo do povo.

    Creio que agora, novamente esse assunto virá à tona no processo criminal.

    Você teria esse documento antigo para nos mostrar?

    Abraços.

    Curtir

    • Blog do Martinho 04/07/2012 às 16:55 #

      Esse foi um interrogatório do processo movido pelo ex-sócio da DANZEN, em 2005. Vou ver se consigo cópia.

      Curtir

  52. Mary 28/02/2012 às 14:03 #

    Ja comecamos vitoriosos,ao contrario das capangas que na primeira ja sairam derrotadas. Pq sera nao tiveram coragem de falar na frente do Primaz? Falta d coragem ne?

    Curtir

  53. Fantim 28/02/2012 às 13:56 #

    Ao invés de adorar ao Criador preferem cantar hinos de adoração à criatura humana. Nenhum profeta do passado aceitou ser adorado, pelo contrário ensinaram ao povo adoração ao Deus vivo , Senhor dos Exércitos.
    Os apóstolos ensinaram ao povo adoração a Deus e a Jesus e nunca aceitaram que o povo cantasse hinos para adorá-los.
    Martinho, eu me lembro de um post onde você mostra que AB não ficou sabendo que sua diaconiza Maria Olema ( a portuguesinha) estava morta e cheirando mal em sua residência após tantos serviços prestados para ele.
    Vale lembrar tbém. de ofícios autorizados para pessoas inexistentes.
    Vale lembrar tbém. do pr. jair Maia que clamou pelo AB e matou um ciclista de 37 anos cumprindo escala.
    A missionária Odete deixou de confiar em AB, será por que?
    O Bispo Eurico tomou conhecimento dos desvios de ofertas por AB em 1981 e em 1984 faleceu com depressão, por que?
    O pregador de Cascavel descobriu toda verdade e exigiu que AB pedisse perdão ao povo e parasse de desviar dinheiro, o que aconteceu com ele?
    Desde que AB tomou posse como primaz nunca faltaram mulheres contando terem sido cantadas por ele, em quem o povo (até os próprios familiares) sempre acreditaram?
    Por que AB dificilmente tirou escala de pastores ou pregadores mulherengos, com amantes e sempre tirou a escala daqueles que usaram o dinheiro das ofertas?
    Reflitam e vejam os frutos para dizerem qual é o tipo (espécie) de árvore.

    Curtir

    • Ane 18/05/2014 às 20:34 #

      O que??? Ofícios liberados a pessoas inexistentes??? Meu Zeus! Falem mais a respeito disso, por favor!

      Curtir

    • luana 24/05/2014 às 14:32 #

      Verdade. Um monte de cego. Sou casada com um que a credita nesse blasfemador da palavra de Deus . E a família dele toda e dessa igreja . Mtos cegos

      Curtir

  54. ex- coralista 28/02/2012 às 13:51 #

    Na minha opinião qualquer pessoa que tenha ciência desses fatos, com certeza já considera esse homem um crápula e mesmo que a justiça demore para averiguar os fatos, o nome desse homem já esta mergulhado na lama profunda.

    Não se pode defender o indefensável.

    Mas quanto aos ignorantes ainda resta uma esperança.

    Atos 17:30 Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam;

    Curtir

  55. ana 28/02/2012 às 13:35 #

    Martinho cade o resultado do julgamento? estamos curiosos pra saber ou será k essas mulheres receberam muito bem pra mentir e não conseguiram provas,nós sabemos k pra juizes não adiante ficar na cadeira de rodas k isso não o comove. vc sabe não existe crime perfeito? se existiu tbm existe provas onde estão elas?

    Curtir

  56. anonimo 28/02/2012 às 13:14 #

    Esse tal de HORA DA VERDADE é meio revoltado com a vida, relaxa cidadão.. calma poh!!! vc acaba sendo pior do que esse pessoal que tenta descrever que ao meu ver são pessoas melhores que você, alias muito melhores…. Fique em paz, lute pela verdade mas em paz consigo mesmo ok.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:23 #

      A maioria dos que foram vítimas dessa seita, meu caro, demonstram algum grau de revolta. E quem não ficaria?

      Curtir

      • renascido 28/02/2012 às 14:19 #

        somos centenas,em todas as partes do brasil!!!

        Curtir

      • TAVARES 28/02/2012 às 19:24 #

        Anonimo: Não da para relaxar, quando é a pessoa que sofreu na pele os abusos e a vergonha, e ainda, estão passando por mentirosas, como estão falando os apostólicos, e idolatrando o safado que agora faz carinha de anjo e se faz de coitado em uma cadeira de rodas.
        Isto é revoltante…….

        Curtir

        • Blog do Martinho 28/02/2012 às 23:07 #

          Sabe o que é pior? No final, o safado foi andando para o carro. A cadeira de rodas era só encenação. Ainda bem que a juíza viu!

          Curtir

          • Wilson 29/02/2012 às 06:54 #

            Ta com muita raiva heim traidor, falso…

            Curtir

          • claide aldren 29/02/2012 às 09:23 #

            se nao sabe nao fala!!!
            na verdade vc sabe sim vc se preocupa com o irmo aldo!!
            a prova disso é esse blog muito obrigada vc esta ajudando a espandir a igreja seu odio e sua fraquesa nos fortalesce!!!

            Curtir

          • verdade 29/02/2012 às 15:01 #

            VERDADE???????

            ELA VIU MUITO MAIS COISA MARTINHO!!!!!!!!!!! PRINCIPALMENTE DO SEU BLOG

            Curtir

          • catolico 29/02/2012 às 19:31 #

            vai trabalhar mano se liga cidadao tal martinho bloguinho de bosta do caralho naosou da igreja nao sou catolico vc é um trouxa enganando todos ai com comentarios…se liga vacilaooo porque vc nao se indentifica seu otariooooo sou catolico maluko e porque vc nao poe os comentarios de quem fala de vc, vc so aceita de quem fala mal poe jesus no seu corçaooooo trouxa do caralho

            Curtir

          • Gabrielluz 01/03/2012 às 09:15 #

            Cade o poder de levitação que tem o profeta…Muitos dizem que edle até ja levitou em seu escritório, e agora ta como cadeirante sendo locomovido por terceiros…Veja aí pessoal, quantas controvérsias.
            Quando é pra enganar os fiéis, fica poderoso imortal, uniciente, unipresente, etc…Quando tenta passar outra imagem em púplico fora da igreja, aí se transforma em um simples mortal, idoso, sem poderes páranormais. Boa !!! rsrsrs!!!! Sabe que são inteligentes esse pessoal todo. Que não estão sendo inteligentes, são os fiéis que não tão sacando essas jogadas todas… rsrsrsrsrskkkkkkk

            Curtir

        • anonimo 28/02/2012 às 23:51 #

          Jamais se revolte querido, desta forma não irão a lugar algum, tome as providências, lute por seus direitos mas não baixe o nível e entre em descontrole.. Com calma, paciência e perseverança se chega aos objetivos. Abraços

          Curtir

        • verdade 29/02/2012 às 14:40 #

          nossa vc disse passando por abusos kskskskkskskkkskskks aquelas mulheres estavam vestidas de sapatona…………e para dizer a verdade…………..duvido que vc faça o tipo delas…skskskskskskskkskskskskskkskskskkskksks

          Curtir

      • anonimo 28/02/2012 às 23:47 #

        Não acredito que a revolta seja a melhor saída em qualquer situação que seja, afinal o rei dos reis nos deixou bem claro com o seu exemplo. Mantenho minha crítica a esta pessoa com o pseudo de HORA DA VERDADE, ridicula as suas expressões…

        Curtir

  57. A Hora da Verdade. 28/02/2012 às 12:35 #

    JOÃO 16-2:
    “Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus”. Eis aí a obra dessa maldita seita e seu povo asqueroso. Querem linchar quem foi vítima de suas barbaridades. Quem sofreu não tem o direito de abrir a boca. São como os muçulmanos que matam quem fala mal do Alcorão. Um batalhão de analfabetos, que não sabem escrever a própria lingua, erguem-se em defesa dos líderes corruptos e mentirosos, que os escravizam. São tratados como gado e ainda assim defendem o dono do curral. O maior castigo desses fanáticos será a contagem do tempo perdido nessa seita, quando seus casamentos forem desfeitos e forem acusados pelos seus próprios filhos pela infância perdida, sem televisão, passeios e outros prazeres normais da vida. Enquanto voces se sacrificam pela mentira, os grandes lideres, malandros, estão fazendo de tudo o que proibiram para o povo.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 12:41 #

      Lá agora pode tudo, meu caro! Aldo Bertoni não está em condições de obrigar ninguém a fazer mais nada! Agora as filhas vão de calça para a escola, com rádio no ouvido, escutando música mundana, também vão à academia com aquelas roupas impróprias para apostólicas e quase TODOS possuem TV em casa. Disciplina já era, só os mais trouxas ainda seguem. E o Aldo pouco se importa com tudo isso, o que importa é que no final de semana as ofertas sejam depositadas na sacolinha!

      Curtir

      • Marçal 28/02/2012 às 14:47 #

        Troxa e vc que não sabe o que esta falando se alguem anda erado e porque quer se vc nao confia paciencia a vitoria é nossa o sato primaz tem todo poder vc tem injeja do poder que ele tem tenho pena de vc .

        Curtir

      • marcelo 28/02/2012 às 17:56 #

        SÓ FAZEM ISSO AS PESSOAS IGUAIS A VCS kkkkkkkkk que estão lá só de passagem.

        Curtir

      • ro..exapostolica 28/02/2012 às 19:28 #

        olá Martinho boa noite
        olha estou assim muito chateada com o resultado de ontem,nao entendi nd
        pq nao foi consumido?pq nao tivemos resposta?vc sabe me informar?olha eu estou msm louca para ter uma resposta positiva,pq se foi o julgamento pq nao aplicou nenhuma sentença?olha nao que eu queira o mal pra ele,mais queria muito mostrar para esse povo que isso que eles crê e eu ja passei porisso é muito sem logica,olha eu sempre tive muitas duvidas pq é muita coisa que fica sem respota nessa igreja,mais essa justiça nao pode deixar nós assim sendo os mentirosos,,,,,por favor explica melhor abç

        Curtir

      • TAVARES 28/02/2012 às 19:56 #

        DEUS MEU!!! COMO PODE TRANSFORMAR TANTO UMA IGREJA ASSIM!!!!!!!!
        COM CERTEZA O BISPO E A ODETE, NUNCA IMAGINARAM A PODRIDÃO E SUJEIRA QUE A IGREJA FUNDADA POR ELES IRIA SE TORNAR…

        Curtir

      • Milton Nascimento 29/02/2012 às 08:13 #

        Amigo, falo-te uma coisa essa revolta tua pelo povo apostolico, não sei porque?, queria te perguntar uma coisa, você já não errou alguma vez na vida?, porque atiras pedras, onde você quer chegar com essa baboseira, o povo apostolico não é mal educado, o que acontece é que a educação de cada um depende da sua, e te garanto essas pessoas que acusam o irmão Aldo fora bem pagas, e você que não conhece a Igreja Apostolica, escreve essa baboseira toda.

        Curtir

    • Reginaldo 01/03/2012 às 13:14 #

      Meu amigo Hora da Verdade, vamos analisar o que você diz:

      João, capítulo 16 e verso 2.

      “Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus”.

      Esse aviso de Jesus tem um significado totalmente contrário do que você disse, e explico por que.

      Jesus disse: Expulsar-vos-ão das sinagogas…

      Se Jesus estive se referindo a Igreja Apostólica ele teria que ter dito:

      Expulsar-vos-ão DA SINAGOGA [no singular], porque mesmo a Igreja Apostólica tendo várias filiais, É UMA IGREJA SÓ.

      Ou será que Jesus que ajudou a Deus o Pai a criar a raça humana e também a linguagem humana não sabia a diferença entre:

      DAS SINAGOGAS [no plural] e DA SINAGOGA [no singular]?

      Eu acho que não.

      Essa expressão de Jesus quer dizer que o povo dele Jesus, que é este povo apostólico, não seria aceito nas outras igrejas mundanas por causa da doutrina que esta Igreja Apostólica prega em nome Dele mesmo Jesus e de Deus nosso Pai celestial.

      O outro motivo pelo qual o povo apostólico também não ser aceito pelas outras igrejas é a nossa DISCIPLINA que na visão deles é exagerada.

      São esses os dois motivos pelo qual o povo apostólico não é aceito nas sinagogas.

      E continua Jesus dizendo:

      … Vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.

      E é exatamente isso que está acontecendo atualmente na Igreja Apostólica.

      Vocês, que se revoltaram contra o Irmão Aldo, estão tirando a vida espiritual de muita gente ao desviá-los desta Santa Igreja Apostólica.

      Isso porque quando uma pessoa sai desta Santa Igreja Apostólica passa de imediato a desobedecer a DOUTRINA e a DISCIPLINA que aprendeu nesta Igreja.

      Assim perde a vida espiritual que recebeu de Deus e de Jesus por meio de seus Santos e Anjos.

      E o pior de tudo é que a pessoa que faz isso pensa que está ajudando a Deus com suas más obras.

      Meu amigo Hora da Verdade continua você:

      …Eis aí a obra dessa maldita seita e seu povo asqueroso [imundo, nojento].

      A obra desta Santa Igreja Apostólica é preparar almas para o Reino dos Céus e mais nada.

      Continua você:

      Querem linchar quem foi vítima de suas barbaridades.

      Se os apostólicos estão fazendo isso é só denunciar. Em qual boletim o profeta Santo Irmão Aldo Ensinou isso?

      Continua você:

      Quem sofreu não tem o direito de abrir a boca.

      Mesmo com tudo isso que vocês já falaram até hoje nesse blog e na TV ainda tem a coragem de dizer isso.

      Mentir cresce o nariz!

      Continua você:

      São como os muçulmanos que matam quem fala mal do Alcorão.

      Quantos de vocês foram mortos por falar mal do Santo Irmão Aldo?

      Continua você:

      Um batalhão de analfabetos, que não sabem escrever a própria língua…

      Em primeiro lugar isso é problema nosso.

      Segundo. Você pode nos mostrar pelo menos uma cópia, dos diplomas que JESUS CRISTO, o filho de Deus altíssimo recebeu nas escolas que estudou?

      Em Sofonias encontramos registrado a explicação de o povo apostólico ser um povo simples.

      Sofonias, capítulo 3 e Verso 11 e 12.

      11 – Naquele tempo, vocês, o meu povo, não vão sentir mais vergonha por causa das vezes que se revoltaram contra mim. Pois eu farei desaparecer do meio de vocês todos os orgulhosos e vaidosos. Nunca mais vocês vão se sentir orgulhosos no meu monte santo.

      12 – Deixarei em Jerusalém um povo humilde e ajuizado, que confia em mim.

      Ao profetizar isso Deus estava falando sobre o futuro de Jerusalém, que naquela época estava em pecado.

      Agora vamos entender o que Deus estava falando.

      11 – Naquele tempo, vocês, o meu povo [povo apostólico], não vão sentir mais vergonha por causa das vezes que se revoltaram contra mim.

      Pois eu farei desaparecer do meio de vocês todos OS ORGULHOSOS e VAIDOSOS. Nunca mais vocês vão se sentir orgulhosos no meu monte santo [Isto é, na Igreja Apostólica que atualmente é o único lugar onde Deus é adorado].

      12 – Deixarei em Jerusalém [isto é, na Igreja Apostólica] UM POVO HUMILDE e AJUÍZADO, que confia em mim.

      Entendeu agora porque o povo Apostólico é um povo humilde ou simples?

      Continua você:

      … Erguem-se em defesa dos líderes corruptos e mentirosos, que os escravizam.

      Se o Santo Irmão Aldo fosse corrupto e mentiroso nós jamais o apoiaríamos, pelo contrário, uniríamos a vocês para combatê-lo.

      Outra coisa. O Irmão Aldo não escraviza ninguém.

      A disciplina desta Santa Igreja Apostólica é para quem de livre e espontânea vontade quer obedecer.

      Continua você:

      …São tratados como gado e ainda assim defendem o dono do curral.

      Essa eu não entendi.

      Continua você:

      O maior castigo desses fanáticos será a contagem do tempo perdido nessa seita…

      Até agora os únicos que perderam o tempo nessa Igreja foram vocês que se revoltaram contra o Irmão Aldo e contra Deus que o enviou.

      Foi Jesus quem disse isso:

      Mateus, capítulo 10 e verso 41.

      “Quem receber um profeta, porque este é profeta, terá uma parte da recompensa dele; e quem receber uma pessoa boa, porque ela é boa, terá uma parte da recompensa dela.

      João, capítulo 13 e Verso 2.

      “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem receber aquele que eu enviar estará também me recebendo; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou.

      Marcos, capítulo 9 e verso 37.

      “Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou”.

      Continua você

      …quando seus casamentos forem desfeitos

      O irmão Aldo nunca pregou a divisão entre casais. Você já ouviu isso? Pode postar aqui cópia do BOLETIM no qual o Santo Irmão Aldo disse isso?

      Continua você

      …forem acusados pelos seus próprios filhos pela infância perdida, sem televisão, passeios e outros prazeres normais da vida.

      Esses são prazeres normais da vida sim, mas para quem não tem compromisso com Deus, nem quer a SALVAÇÃO de sua própria alma de seus filhos.

      Você acha que se você sentar no sofá de sua casa para assistir uma novela, Deus e Jesus estarão ao seu lado?

      Continua você

      … Enquanto vocês se sacrificam pela mentira

      O povo apostólico não se sacrifica pela mentira, mas sim pela verdade nos ensinada por Jesus através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo.

      Continua você

      … Os grandes líderes, malandros, estão fazendo de tudo o que proibiram para o povo.

      Em muitas igrejas isso é assim mesmo, mas na Igreja apostólica não.

      Você aí tem algum vídeo do Irmão Aldo, por exemplo, assistindo televisão, tomando bebida alcoólica, ou mesmo se prostituindo, conforme vocês dizem, para provar que estão dizendo a verdade?

      Nessa briga toda chegamos a seguinte conclusão:

      Vocês querem derrubar o Irmão Aldo para implantar na Igreja uma disciplina ligth, que pode tudo, desde que se diga: JESUS CRISTO É O SENHOR.

      Curtir

  58. A Hora da Verdade. 28/02/2012 às 12:00 #

    Fabuloso! É preciso avisar a população do Jardim Pantanal, que fica inundado por qualquer chuvinha, da existência do Profeta Aquático, que tem poder para andar sobre as águas. Desse modo não haverá mais perda de móveis e eletrodomésticos na inundação, nem afogamentos de crianças. É só cantar o hino e ninguém mais molhará os pés. Como em todas as guerras, os chefões covardes se escondem na retaguarda e mandam os soldados rasos se arriscarem na linha de frente. Onde estão Solium, Trevisan, Nilson Cairolli, Stancey e outros da caterva dirigente, enquanto aquele bando de saiúdas analfabetas e fedorentas, com seus cabelos piolhentos enrolados na cabeça, invadem o solo sagrado do Forum da Barra Funda,? Estão sujando a Casa da Justiça. Saiam daí fanáticas. Seu lugar é no Antro do Tatuapé. No templo do Jim Jones Coutinho e da madre superiora carrasca.

    Curtir

    • Feliz por ser apostolica 01/03/2012 às 15:36 #

      fedorentas akela meia duzia de vadias…mentirosassss……………seus porkossss…………estão no lugar certoooo no chikeiro do infernooo……analfabetos são vcs…..lixoooooo…lixoooo…..antes saiudas do q vadias descobertas……porcas……pilholhentos são vcs….q até mulheres de rua foram procurar p fazer passeatas na rua….o lugar d vcs é nos kintos e vcs já sabem disso….nojo…nojoo…de vcs….sei q vão excluir meu cometario mas nem ligo…pq a maior cadeia q Deus deixou é a consciencia e dela ninguém escapa…..seus escravos da inveja….porcosss….fedorenta é aquela vadia da lenira e Ltda…..o bandido do silvio instruindo mulheres de rua p fazer arruaça la na frente….acha q somos otários q não filmamos isso la dentro do forum….o dirceu safado fingindo q gosta de mulher………kkkkkkkkkkk…..qnta hipocresia no meio desse povo nojento….ninguém nos expulsou de lá não seus mentirososs….vermes…..e a luana dando de boazuda….mais parecia uma favelada do confins da zona leste que a mulher respeitada q era antes qndo apostolica…..pedro ribeiro zoiúdo invejoso…..qm fala verdade num fika atras de um blog…..essas cachorras são tão baixas q num tem moral nem p falar na frente do primaz….claro ne mentir é feio ne vagabundas???vcs não passa de meia duzia de servos do capeta cm medo da verdade…..O Irmao Aldo é Santo sim e todo mundo tem prova disso….a diferença é q vcs estão faturando com essa baixaria mto bem elaborada…..mas a casa de vcs vai cair….Deus é maiorr!!!

      Curtir

  59. Rosenildo 28/02/2012 às 09:52 #

    Martinho não adianta vc ficar perdendo seu tempo aqui neste blog,somos apostolicos confiante no PRIMAZ ALDO BERTONI,o último profeta escolhido por DEUS,não temos a mente de minhoca igual vcs,Acreditamos no Irmão Aldo e pronto,não adianta vcs ficarem com estas calunias,não vamos desistir do nosso profeta sabemos quem ele é,não somos meia duzia de pessoas não,somos milhares acreditando nele e vamos seguir juntos com ele até o fim do mundo.

    Curtir

  60. Renny 28/02/2012 às 09:37 #

    é deu zebra msm estavam filmando e transmitindo e o babaca esta “twitando” la dentro”kkkk

    Curtir

  61. Ludmila Alves 28/02/2012 às 09:36 #

    O povo da filial de AMERICANA sempre querendo se aparecer, aliás lá em AMERICANA é uma disputa atrás da outra, sempre eles querem ser melhor que as outras filiais, tudo deles tem de ser melhor que os outros.

    Agora o boboca do Dilciney, está orquestrando essa excursão de defesa…me diga Dilciney, vc. vai defender o que? Vc. morava em Barra do Piraí, agora mora ai em Americana, nunca morou aqui em São Paulo, não sabe de nada do que se passa por aqui e quer defender o que????

    Deixa de ser bobo rapaz, pare de incitar o povo de AMERICANA, vcs. vão passar a maior vergonha…bando de OTÁRIOS.

    Curtir

    • Marçal 28/02/2012 às 14:50 #

      Quem rir por ultimo rir melhor

      Curtir

    • Strauss 29/02/2012 às 02:51 #

      Engraçado é que em cada filial da seita do profeta da pica sagrada tem um grupinho de fanáticos que fazem questão de se destacar na defesa do estrupador.

      Aqui em Sorocaba, tem os irmãos metralhas Milmo, Walter e Marcelos, primos do Jilson, queridinho da fifi; que exercem atividades obscuras que os fez enriquecer da noite pro dia.

      Tem também o “Vardo” Silvério, o cantor gospel brega sertanejo, que até fez um blog ridículo para defender o velho, mas sabe se que possui um filho fora do casamento pelas bandas de Capão Bonito.

      Esses caras sim, são VERDADEIROS APOSTÓLICOS, pois aprenderam direitinho a seguir o exemplo do profeta!

      Curtir

    • Anjo Vingador 29/02/2012 às 07:05 #

      tá com ciuminhos querida…..bando de ótarios são voces…..que pensa que por ser um bando de zé ninguém podem tudo…..ahhahahaha…….cambada de desocupados……..

      Curtir

    • verdade 29/02/2012 às 11:29 #

      hora hora minha querida ou querido??? skskkskskkskskks toma vergonha nessa cara…l
      AMERICANA.. não gosta de se aparecer AMERICANA E TODAS AS OUTRAS CONGREGAÇÕES… são FIEL AO PRIMAZ…
      esta é nossa igreja….. E FAREMOS DE TUDO JUNTAMENTE COMM A UNIÃO DE TODAS AS CONGREGAÇÕES PARA ESTAR AO LADO DO PRIMAZ… vc foi ao FORUM… minha cara rsrsrsrsrs….. se não foi perdeu porque o reporte da record não colocou as fotos de todos os que estavam lá…. vc esqueceu de anunciar que tinha ônibus também de várais congregações e inclusive de Goiânia….. minha cara……..

      */******************************************************

      ao contratiro de vc minha querida… acho que vc já sabe quem é otário

      porque vc não publicou as fotos de todo o povo apostolico..//// O LUIZ estava tirando fotos…… porque não publicou o multirão… colocou aquela fotinho michuruca daquelas mulheres que nunca forma apostólicas… se o JUIZ analizar a POSTURA delas e ver as verdadeiras apostólicas…. TEM MUITA CONCLUSÃO A TIRAR… vc não acha???????

      MENTIRA MINHA CARA TEM PERNA CURTA… HAAAAAAAAAA E NÃO ESQUECE que JUIZES E ADVOGADOS lemmmmmmm nas ENTRELINHAS…..

      Até no olhar……………. GARANTO QUE PELO SUA IRRITAÇÃO…. vc cairim… EM MUITAS CONTRADIÇÕES lskskskkskskkskskskskksksksksk
      //////////////////////////////////////

      eu não nasci em são paulo e nem por isso não vou deixar de defender o PRIMAZ MINHA CARA

      UÉEEEE ser vc não tem resposta para a sua pergunta.. defender o que ????? minha querida VC é uma pobre muito leiga

      Somos todos defensores do PRIMAZ…. AMERICANA, HORTOLANDIA, JUNDIA, HORTOLANDIA… E TODAS AS OUTRAS 300 CONGREGAÇÕES………………

      Quem vai passar A MAIOR são VCSSSSSSSSSSSS

      APOSTOLICOS VAMOS AVANTE.. A LUTA DO PRIMAZ É ANOSSA LUTAAAAAAAAA!!!!!!

      Curtir

    • verdade 29/02/2012 às 11:39 #

      hora hora minha querida ou querido??? skskkskskkskskks toma vergonha nessa cara…l
      AMERICANA.. não gosta de se aparecer AMERICANA E TODAS AS OUTRAS CONGREGAÇÕES… são FIEL AO PRIMAZ…
      esta é nossa igreja….. E FAREMOS DE TUDO JUNTAMENTE COMM A UNIÃO DE TODAS AS CONGREGAÇÕES PARA ESTAR AO LADO DO PRIMAZ… vc foi ao FORUM… minha cara rsrsrsrsrs….. se não foi perdeu porque o reporte da record não colocou as fotos de todos os que estavam lá…. vc esqueceu de anunciar que tinha ônibus também de várais congregações e inclusive de Goiânia….. minha cara……..

      */******************************************************

      ao contratiro de vc minha querida… acho que vc já sabe quem é otário

      porque vc não publicou as fotos de todo o povo apostolico..//// O LUIZ estava tirando fotos…… porque não publicou o multirão… colocou aquela fotinho michuruca daquelas mulheres que nunca forma apostólicas… se o JUIZ analizar a POSTURA delas e ver as verdadeiras apostólicas…. TEM MUITA CONCLUSÃO A TIRAR… vc não acha???????

      MENTIRA MINHA CARA TEM PERNA CURTA… HAAAAAAAAAA E NÃO ESQUECE que JUIZES E ADVOGADOS lemmmmmmm nas ENTRELINHAS…..

      Até no olhar……………. GARANTO QUE PELO SUA IRRITAÇÃO…. vc cairim… EM MUITAS CONTRADIÇÕES lskskskkskskkskskskskksksksksk
      //////////////////////////////////////

      eu não nasci em são paulo e nem por isso não vou deixar de defender o PRIMAZ MINHA CARA

      UÉEEEE ser vc não tem resposta para a sua pergunta.. defender o que ????? minha querida VC é uma pobre muito leiga

      Somos todos defensores do PRIMAZ…. AMERICANA, HORTOLANDIA, JUNDIA, HORTOLANDIA… E TODAS AS OUTRAS 300 CONGREGAÇÕES………………

      Quem vai passar A MAIOR VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA são VCSSSSSSSSSSSS

      APOSTOLICOS VAMOS AVANTE.. A LUTA DO PRIMAZ É ANOSSA LUTAAAAAAAAA!!!!!!

      Curtir

  62. exapostolico 28/02/2012 às 09:21 #

    Até onde vai o fanatismo!!!

    Muitos desses que viajaram a noite inteira para estarem ontem na Barra Funda, se o pai ou a mãe morrem em um outro município um pouco mais distante, sequer aparecem no velório.

    Não respeitam ninguém, nem pai, nem mãe, nem irmãos, nem maridos, nem esposas, nem filhos etc. Mas falou em defender bandido, são os primeiros que aparecem… faltam no serviço, na faculdade, na escola, nos compromissos.

    Depois falam do Martinho, dizendo que ele não trabalha!!!

    E vocês de outras localidades? Não trabalham? Não têm o que fazer? Perdem pelo menos dois dias numa viagem dessas!!!

    Ônibus do Mato Grosso, ônibus de Goiás, ônibus do interior de SP….

    Que falta de Deus é essa?? Que falta de paz, de Jesus no coração?

    Parecem aquelas loucas mães e mulheres moribundas, coitadas, desesperadas, empobrecidas, miseráveis, que semanalmente comparecem em todos os Presídios brasileiros, com uma imensa sacola chamada “Jumbo”, para os filhos e maridos escória da sociedade, nos dias de visita!!!

    Como isso é deprimente!!!

    Essas mães e esposas, iguaizinhas a vocês (apostólicos sem noção), também gritam na frente do Fórum que os filhos, assaltantes, estupradores, traficantes, homicidas, malfeitores, são inocentes!!!

    É dessa forma que os juízes, promotores e servidores vêem vocês que defendem o AB.

    Ridículo!!!! Simplesmente ridículo!!!

    Podem ter certeza que os servidores do Fórum já foram olhar todas as provas dos autos. Isso é comum em casos de grande repercussão. E vocês, apostólicos que defendem o bandido AB, nem conhecem o processo!!!! Não sabe de nada, totalmente TAPADOS e ficam defendendo quem nem sequer conhecem!!!

    É muita humilhação gente…
    Quem está com Deus e com Jesus não passa por isso.

    Assim disse Jesus: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

    Isso que vocês estão vivendo é vida abundante??
    Jesus Cristo é alegria, é paz, é libertação, é vida abundante, é amor, é família, é chuva de bençãos, é entendimento, é sabedoria…

    Sabem o que significa vida abundante: mais do que o necessário!!! É aquilo que está escrito em Lucas 6:38: “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.”

    Que Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

    Curtir

    • renascido 28/02/2012 às 13:20 #

      HORA DA VERDADE CONCORDO COM VC!!

      ALDO BERTONI DEVE TER MORRIDO DE VERGONHA,DAQUELE POVO COM CARA DE ‘DESCAMISADO” ,DESCABELADO.

      AFFFFFFFFFFFF

      LOGO ELE, TÃO ACOSTUMADO COM MULHERES LINDAS PERFUMADAS E RICAS DE SALTO ALTO COM SEUS TERNINHOS CHIQUÉEEEEERRIMOS E PERFUMES CARÍSSIMOS!!!

      FOI RIDÍCULO,VI PELA TV E SENTI VERGONHA,POR ELE!!!

      Curtir

      • renascido 28/02/2012 às 13:22 #

        ELES NÃO SABEM QUE A JUIZA SÓ SE PRENDE AOS FATOS DO PROCESSO,COITADOS!!!

        Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 11:48 #

        KSKKSKSKKSKKS

        as mulheres APOSTOLICAS SÃO LIDDAS

        Porque vc não publica as fotos….. daquelas ótarias RIDICULAS. que jamais pertenceram a igreja…. estão sendo pagas……

        se um JUIZ VER A POSTURA DELAS …. garanto… que elas ESTÃO PERDIDAS slsllslsllslslslls

        Curtir

    • Karla Constantino Medina 28/02/2012 às 22:59 #

      PORQUE NÃO? O PRÓPRIO CRISTO PASSOU…. NESTA IGREJA TUDO SE REPETE. QUEM ESTÁ POR FORA É QUE VE TUDO. VOCES GRITANDO PARA A CRUSCIFICAÇÃO DO IRMÃO ALDO.
      COITADO DE VOCES…

      Curtir

    • verdade 29/02/2012 às 14:37 #

      kskskskkskskksks baixou a invejaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????????????////

      vc náo viu nada meu filho.sssssssssssa AGUARDEEEEEEEEEEEEEE

      CONFIAMOS NA JUSTIÇA ~!!!!!!!!!!!

      PASSAR BEMMMMMMMMMMMMMMMM

      Curtir

  63. Fernando (Filial de Suzano) 28/02/2012 às 09:18 #

    Como vocês invertem as coisas, não? Eu estive presente no fórum criminal da Barra Funda ontem durante todo o tempo da audiência, não houve nenhuma hostilidade por parte de qualquer apostólico contra as SUPOSTAS vitimas do Irmão Aldo. Todos os apostólicos que lá se encontravam estavam tranquilos e serenos assim como AB, tanto foi assim que enquanto o fórum estava aberto, todos puderam ficar lá tranquilamente. Os apostólicos foram, assim como sempre são, totalmente pacíficos.Vocês dizem ter transparência, mas sempre distorcem os fatos, por isso é bem capaz que nem publiquem meu comentário nesse blog.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:33 #

      Meu caro, temos o relato de que várias vítimas foram hostilizadas. O ex-pastor Pedro Ribeiro, por exemplo, quase foi derrubado pelo “santo pregador” Renilson, irmão daquela moça que estava sendo despejada por falta de pagamento de aluguel, conforme post publicado anteriormente. Também temos o relato de várias vítimas dizendo que foram hostilizadas na estação de metrô. Soubemos, inclusive, que um “santo corista” da Sede chamado Hebert, ficou imitando galinha em plena estação de metrô lotada, dando o maior “show”. Temos diversos outros relatos, que dariam para fazer um novo post.

      É esse o comportamento dos “exemplares” e pacíficos apostólicos?

      Curtir

      • Juninho 28/02/2012 às 15:18 #

        Segundo estudos Galinhas são faceis de de hipnotizar (digamos aqui manipular).

        Esta explicado a Imitação!!!

        Curtir

        • iluminado 28/02/2012 às 18:45 #

          kkkkkkkkkkk vindo daquele ” ser” ,alienado esperamos qualquer coisa!

          imitação de qualquer tipo de animal,até pq animal não pensa!!!

          Curtir

        • silva 28/02/2012 às 19:19 #

          aqui seu babaca nunca fui da igreja nao sou catolico roxo seu otario vc tmb é queridinho do bispo filha da puta macedo?se liga o zé mané kkkkkkkkkkkkkkkkkkk igreja catolica a unica deixada por nosso deus e vc de onde é uma turminha de bloguinhoo ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk num vai trabalhar amanha nao pra vc ve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenha postura vacilaoooo

          Curtir

      • claide aldren 29/02/2012 às 09:17 #

        eita como vc fala d + seu bocudo! cade as provas ?? vc sabe q só podemos falar o q temos certeza!!!
        vc é mais um q apenas q se aparecer!!
        aliaz cade meu comentario q eu postei onten??? sera q foi d + pra vcs???

        Curtir

    • alessandra rangel 05/03/2012 às 15:39 #

      Na proxima audiência Vamos estar em mais quantidades de apostolico..estaremos la apoiando Nosso profeta Aldo Bertoni

      Unidos venceremos Martinho não adianta vc fica…postando essas coisas pois nos apostolicos nao vamos dar ouvidos a vcs fracassados nao tem oq fazer…Invejoso!!!!!

      Isso que vc ta fazendo é difamçao calunia…cuidado em com oq vc diz…pois…um dia… vc vai se arrepender…

      Eu amooo O Primaz aldo Confio blenamente em seu poder!!!

      Curtir

  64. Gisele 28/02/2012 às 08:55 #

    bom nunca ao longo dos meus 30 anos milhares de pessoas irem ao um forum em favor de um réu , por que será caro ser humano…..

    Curtir

  65. Pensando Bem 28/02/2012 às 08:54 #

    Martinho, outra dúvida:
    A preventiva continua ou ele tá liberado?

    Curtir

  66. Pensando Bem 28/02/2012 às 08:33 #

    Não filmaram ele na cadeira de rodas? é capaz do povão não acreditar.

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 14:16 #

      Não era permitido filmagens ou fotos no Tribunal. Senão, com certeza postaríamos a foto do “maior profeta de todos os tempos”, aquele que dizem poder curar pessoas, sendo empurrado em sua cadeira de rodas.

      Curtir

  67. gilson fontes 28/02/2012 às 08:26 #

    nossa martinho só em julho kkkkkkkkkkkkkkk nossa! até la batismo dias das mães,10 de junho,e assim vai tudo andando e o que aconteceu aconteceu fica pra tras pasado e passado pelo menos eu não curto passado não sou museu.

    Curtir

  68. Pensando Bem 28/02/2012 às 08:16 #

    Seria 03/07/2012? Só confirmando.

    Curtir

  69. patrick silva 28/02/2012 às 08:07 #

    martinho…. não entendí essa data: “A continuidade do julgamento foi marcada, inicialmente, para o dia 03/07/2011, pois há a necessidade de se ouvir uma testemunha fundamental que não se encontra, digamos, tão disponível”. não seria para o dia 03/07/2012 ???

    Curtir

  70. liberdade 28/02/2012 às 07:42 #

    O IMPORTANTE É QUE SABEMOS A VERDADE!!

    DEUS ESTÁ SENDO JUSTO E FIÉL,DEIXANDO TUDO AS CLARAS!

    COM ELE NADA FICA ENCOBERTO E SÓ ENGANADO QUEM QUER!

    QUE DEUS TENHA MISERICÓRIDIA DE QUEM NÃO SEGUE O EVANGELHO PURO E VERDADEIRO E NÃO ACEITA JESUS COMO SEU ÚNICO SALVADOR.

    Curtir

  71. JAMES BOND 28/02/2012 às 06:44 #

    Para Reflexão……

    http://www.youtube.com/watch?v=Iy-uxukVTdo

    Curtir

  72. eumesmo 28/02/2012 às 02:15 #

    VÃO DÁ A DESCULPA Q BLOQUEARAM O BLOG KKKK……CERTEZA

    Curtir

    • Blog do Martinho 19/04/2012 às 11:59 #

      O blog está aqui e sempre estará, meu caro. Por mais que vocês esperneiem, a verdade não ficará oculta.

      Curtir

  73. eumesmo 28/02/2012 às 02:10 #

    KKKKKKKKKKKKKKK DDDDDDDDDDDDDD VOCÊSSSSS TUUUURRRMMMAAA DO MARTINHO… VAMOS AOS COMENTARIOS!!! EU SABIA Q ELES IAM SUMIR…….MARTINHOOO TOU COM SAUDADE DE VCCCC KKKKKK

    Curtir

  74. joao 28/02/2012 às 01:33 #

    1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
    2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
    3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.
    4 Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.
    5 Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
    6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.
    8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.
    9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.
    10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor.

    Curtir

  75. camaleão 28/02/2012 às 00:23 #

    SE TEM ALGUM CRENTE QUE ESTÁ PREOCUPADO COM A IA,ACONSELHO QUE D MAIS UMA LIDA NA BÍBLIA,PARA COMEÇAR APRENDER CRER EM DEUS E NOS SANTOS.JESUS DISSE; FELIZ E BEM AVENTURADO É SOMENTE AQUELE QUE TEM PARTE NA PRIMEIRA RESSURREIÇAO,PQUE DELE,NÃO TEM PODER,A SEGUNDA MORTE.DISSE TAMBEM:O SALARIO DO PECADO É A MORTE.E DISSE AINDA: DEUS NÃO É DEUS DE MORTOS,MAS DE VIVOS PQ PARA ELE VIVEM TODOS.VCS SÓ CONHECE JESUS ATÉ A HORA DA SUA MORTE.DE 3 DIAS PRA FRENTE NÃO CONHECEM NADA PORQUE ELE RESSUSCITOU. JESUS NÃO PECOU E RESSUC. AO 3º DIA,E OS PECADORES TEM Q RESSUSCITAR AINDA NA VIDA DO CORPO,POR CONSEGUINTE CONFIRMAR A 1ª RESSURREIÇAO.SE O CORPO MORRER CHEIO DE PECADO,O ESPÍRITO JÁ ESTÁ MORTO,CONDENADO.CUIDADO MARTINHO.

    Curtir

  76. camaleão 27/02/2012 às 23:37 #

    martinho,já descobrir quem vc é. Com esse ódio seu contra o iab,você é marido de uma dessas mulherzinha q você defende.Não tem outra.Pessoa que tem paz no espirito,
    não perderia o seu tempo,com tanto desespero e essas preocupaçoes inutil.Vc vai ficar doido e não vai converter nenhum apostólico fiel. Te manca cara!…Passa a mão na cabeça e vai caçar chifre na cabeça de corno.

    Curtir

    • Blog do Martinho 28/02/2012 às 13:21 #

      Então você admite que posso ter sido “chifrado” pelo teu “santíssimo profeta”? É, seria um bom motivo para lutar para colocar esse bandido na cadeia!

      Curtir

      • ex enganado 28/02/2012 às 21:23 #

        essa foi boa martinho

        Curtir

      • joão marcos 28/02/2012 às 22:38 #

        noooooooosssssssaaaaa!!!!!! como esse povinho é pequeno….melhor dizendo cérebro pequeno, vivem caindo em contradição né pessoal, olha esse babaca do camaleão, credo deixa pra lá…..coitado. será que ele sabe o que é camaleão? CAMUFLADO…….vai se converter e ler a Bíblia o inocente.

        Curtir

        • Wilson 29/02/2012 às 06:59 #

          Leia bastante e fique como o Martinho ou sei lá o que, totalmente sem noção de nada, mal enxerga a ponta do nariz, totalmente limitado, por isso hoje esta ai com ódio mortal, muita raiva, o que não é normal em pessoas normais.

          Curtir

      • apostólica fiel 29/02/2012 às 00:24 #

        Você irá se arrepender por tudo isso……
        Poxa vida!
        Tenho pena de ti…

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:03 #

          Nunca me arrependerei de lutar pela verdade, minha cara!

          Por outro lado, quem se arrependerá, com toda a certeza, por estar sendo tão cega mesmo com tudo se revelando diante de seus olhos, será você!

          Tenho pena de ti!

          Curtir

        • liberto 02/03/2012 às 14:16 #

          NINGUÉM ESTARIA PONDO O NOME DE DEUS NO MEIO DA MENTIRA,OK,APOSTÓLICA FIEL.

          ESSA MULHERES SÃO TODAS CRISTÃS E QUE EU SAIBA VÃO A IGREJA PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA.
          SABEM QUE NÃO PODEM LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO,POIS É PECADO.

          ACORDA PELO MENOS PRA ISSO!

          Curtir

  77. eumesmo 27/02/2012 às 23:11 #

    O Que aconteceu com esse blog?? kk será q já foi bloqueado tambem?kkk Ou correram todo mundo kkk Só por causa dessa primeira derrotazinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrota? kkkkk éeéee derrota! kkkk para quem tava esperando uma condenação nessa audiencia… vai ter q esperar pra julho…………..a …………..prescrição kkkkkkkkkkkkkkkkkkcomeçou ficar bom.

    Curtir

  78. ricardo ozorio 27/02/2012 às 22:43 #

    eu também acreditei, foram anos da minha vida e da minha família, quanto tempo perdido não? quantas coisas boas deixamos de fazer para satisfazer a disciplina, quantos investimentos ficaram para trás para colaborar com este plano farsante e agora é colher as lágrimas passadas, que tanto sofremos sem nada reclamar, quantas vezes fui ofendido pela telefonista raivosa, quantas cartas enviadas e quando perguntava para o profeta ele simplesmente dizia que não sabia dos fatos, eu pensava comigo mesmo, mas ele não é onisciente, ele sempre vai a presença de DEUS, nós confiávamos assim, porque assim aprendemos e assim nos impuseram, um grande fanatismo, hoje vejo que o homem, não tem nada além do nada, é pior do que os membros, que cumpre com seus deveres, a prova disto é o exemplo familiar, só DEUS para nos perdoar pelas burrices que cometemos, rogamos a graça do pai celeste, para nos ajudar daqui para frente, agora renovados com JESUS no coração e com a sua divina proteção.

    Curtir

  79. yran júnior 27/02/2012 às 22:30 #

    igreja A, B OU C tudo um bando de vagabundos que exploram a fé do povo idiota…..vejo testemunhos na tv, até fico rindo..pois colocam atores p/ dizerem que depois de entregar dinheiro p/ igreja a vida melhora…ho meu jesus..como tem troxa nessa terra…mas o importante é que vc acredita que um desse malandros vao te levar aos céus..entao continue dando os 10% da sua renda p/ esses malandros seus otários….alem de tudo no final dessa exploraçao vcs vao todos queimarem no fogo do inferno..pois seguem falços profetas…..p/ crer em deus nao precisa estar enfiado em uma igreja e enxendo o rabo dos pastores de grana nao meu povo..acorda!!!!

    Curtir

  80. AGORAVAI 27/02/2012 às 22:27 #

    tem como nos manter informados de horarios e datas?!

    Curtir

  81. soueu 27/02/2012 às 22:23 #

    Vai lá continua divulgando… To gostando…kkkkk

    Tão com medinho é de divulgar?

    Online? Que piada!!!!

    Coloca este post no seu blog pra todos vê!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/03/2012 às 22:39 #

      Só não queremos “atrapalhar” o julgamento do seu falso profeta, meu caro. Aguarde que na hora certa divulgaremos o restante dos acontecimentos dentro do plenário.

      Curtir

  82. MATO GROSSO DO SUL 27/02/2012 às 21:50 #

    O ALDO NÃO FOI CAPAZ DE FAZER NEM UM MILAGRE, COMO QUERIAM PROVAR AO MUNDO A VERDADE, O PROPRIO PROFETA DE CADEIRA DE RODA SERÁ QUE ESSE ERA O MILAGRE, O MILAGRE FOI O CONTRARIO

    Curtir

  83. Danielle 27/02/2012 às 21:45 #

    Ora ora quem esta com medinho de usar comentários indevidos por aq…se vc usando o codnome Martinho tem medo…imagino como esta a pessoa por trás desse computador…viuuu medo devia ser o nick de vcs…pq as babacas não terem coragem de depor na frente do Ir. Aldo foi feio viu…horrivel…mesmo com tdo esse tempo q tiveram p ensaiar os discursos…olha deviam saber q o juiz nao vai olhar isso com bons olhos…outra coisa bando de burros…optaram por um numero alto de testemunhas, mas esqueceram q quanto mais gente maior a chance de contradição!Só uma dúvida quem tinha bancado a primeira reportagem na Record nao teve dinheiro o suficiente p comprar o juiz e a promotoria?q fraaacoooo!!!!

    Curtir

  84. jeferson 27/02/2012 às 21:28 #

    quero saber qual foi o resultado do julgamento e se ele ja terminou

    Curtir

  85. Fabia de Lucas 27/02/2012 às 21:24 #

    Martinho, esse pessoal, ou seja, os apostolicos, não deveriam estar em corrente de oração, suplicando a Deus pelo primaz deles, ao invés de estarem aqui soltando farpas contra estes blog???
    Que culpa você tem de o primaz deles pregar uma coisa, com uma disciplina tão rígida e fora das pareades da igreja, fazer tudo ao contrário.
    Ao invés destes fanáticos ficarem latindo aqui no blog, deveriam cobrar explicações dos cúmplices de Aldo Bertoni, pelo mar de lama que se encontra a Igreja Apostólica na conjuntura atual???
    E eu desconfio que há vários apostólicos infiltrados neste blog só para ficarem informados do que está acontecendo, você tem alguma dúvida?????
    Vão todos os fanáticos lá para a Sede pedir informação para a Efigênia Joventino e equipe da Tropa do Tatuapé, isso se não forem massacrados!!!

    Fiquem todos no amor de Deus,

    Um abraço Martinho

    Curtir

  86. ricardo ozorio 27/02/2012 às 21:19 #

    eu sei dizer quem é o AB, pelo que presenciei na vida do homem, fora tantas outras acusações contra o tal profeta, todo o sofrimento para este homem, ainda é pouco, mas o magistrado sabe perfeitamente como conduzir um julgamento como este e não faz um julgamento baseado em sentimentos ou por aparência das doenças ou coisa parecida, porque sabem das artimanhas dos réus, uma coisa eu digo com toda a certeza, a justiça de DEUS está presente, JESUS está a frente para que a justiça dos homens se cumpra e a do SENHOR DEUS também, a fé é muito importante neste momento e a justiça será feita, tenho pena das vítimas por passar por tantas situações que lhes foram impostas, desde o momento dos terríveis abusos que deixaram cicatrizes profundas, que nem o tempo vai apagar, só DEUS para conforta-las, vamos orar por todas, fiquem com DEUS, nestas horas de julgamento, JESUS está com vocês irmãs.

    Curtir

  87. Fabiano Diniz Leite 27/02/2012 às 21:12 #

    Isso vai dar em uma surpresa vcs vao ver ……rrsrrs….

    Curtir

  88. MATO GROSSO DO SUL 27/02/2012 às 21:11 #

    AGORA OS APOSTOLICOS ESTÃO TODOS LENDO O BLOG, PORQ A CURIOSIDADE É TANTO QUE A ÚNICA FONTE É O MARTINHO, PORQ SE DEPENDER DO ALDO NÃO SAI NO SITE DA IGREJA E NEM NO BOLETIM, ASSIM COMO ATÉ HOJE NUNCA FOI COLOCADO NO BOLETIM O NUMERO DO PROCESSO , E MUITO MENOS NO DIA 26 FOI PEDIDO PRA FAZER FESTA DE ADORAÇÃO PELO JULGAMENTO, O POVO FEZ FESTA DE INTROMETIDO, PORQUE O ALDO BERTONI JA FALOU MUITAS VEZES QUE ELE NÃO É SANTO.

    Curtir

  89. Viviane 27/02/2012 às 21:02 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esta é mais uma vitória nossa vc ainda vai ENGOLIR tudo que disse do Primaz…
    KKKKKKKKKKKK… Sabe quando a igreja vai ser derrotada??? NUNCAAAAAA! kkkkkkkk
    Agora engole tudo e morra engasgado!

    Curtir

  90. eurico sabara 27/02/2012 às 20:58 #

    olha vcs vai chorar tanto , que nunca chorou i9gual vai morrer no fogo quente seus otarios para de cuidar disso vai cassar um trabalho otarios

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:37 #

      Vamos chorar de rir quando vermos você tentando explicar por que não houve arrebatamento após a morte do Aldo Bertoni. O que será que gente como você vai inventar para justificar outra profecia não cumprida?

      Curtir

  91. freedon 27/02/2012 às 20:49 #

    ESSE POVO É MUITO BESTA MESMO!!!

    QUEM DEVERIA ESTAR CARREGANDO ELE,ERA A PRÓPRIA FAMÍLIA;AÍ JÁ SE VÊ QUE É ALDO BERTONI,NEM A FAMÍLIA ESTAVA COM ELE LA SEGURANDO A CADEIRA DE RODAS!!!

    Curtir

  92. VANIA 27/02/2012 às 19:53 #

    A IA nunca de abala…a calunia e a luta vem, mas a VITORIA e da Sta. Vo Rosa e do Reino dos Céus !!!

    Curtir

  93. miguel 27/02/2012 às 19:53 #

    Martinho boa noite. primeiro parabéns pelo trabalho que está fazendo informando a todos do que está acontecendo. e segundo, qualquer juiz descente jamais vai aceitar qualquer pedido de anulação deste julgamento pela transmição de vocês. Pois a bem da verdade, é que vivemos em um país com liberdade de imprensa, e o blog acaba se ttornando um meio de comunicação, assim, não podem os calar.! podem tentar, pra protelar o processo, mas não conseguem.. a propósito, o julgamento continua amanhã? já terminou por hoje?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:47 #

      O problema, meu caro, é que o processo tramita em segredo de justiça. Então, o melhor é prevenir! A continuação será dia 03/07/2012, podendo ser antecipada se conseguirmos antecipar um procedimento.

      Curtir

  94. Juninho 27/02/2012 às 19:44 #

    Esta noite vai ser Longa.

    Curtir

  95. Viviane 27/02/2012 às 19:35 #

    Se vc fala que o Irmão Aldo é tudo isto… Diz ter provas… Da sua cara a tapa… Seu covarde… Se manifesta… Mostra suas provas… Tem medo do que? Se diz ter razão?
    Vc é um MAL AMADO um perdedor sem motivação na vida e não se contenta com sua vida derrotada e quer destruir os outros. JUDASSS PARA DE SE COVARDAR E DE A CARA A TAPA SE DOR HOMEM!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 14:07 #

      As provas estão todas instruídas nos processos que tramitam na justiça contra Aldo Bertoni, minha cara Viviane. Não tenho culpa se você não passa de uma pobre fanática que ainda está presa às garras do profeta demoníaco e seus asseclas. Que Deus a ajude a se libertar desse reino da escravidão espiritual.

      Curtir

  96. marx 27/02/2012 às 19:32 #

    ola meu caro estamos na expectativa , aguardando informações suas! registrem tudo o que for possivel! abraços

    Curtir

  97. Pensando Bem 27/02/2012 às 19:31 #

    Mas já terminou por hoje?
    E amanhã vai continuar ou será marcada próxima data?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 19:31 #

      Ainda em andamento.

      Curtir

      • joão marcos 27/02/2012 às 19:37 #

        Blz irmão! falei com um irmão que está lá hj e disse sobre a saude do meu pai que piorou, por isso não pude ir ao forum da BF, mas por favor me mantenha informado ainda hj de tudo, estamos acompanhando no hospital as oito tem visita e depois se necessario em casa a noite toda tb por email Deus continue lhe abençoando e guardando.abraços.

        Curtir

      • Jonny 27/02/2012 às 20:01 #

        dá pra acompanhar esse julgamento por algum site Martinho ? abçs

        Curtir

      • Jonny 27/02/2012 às 20:41 #

        da uma olhada na imagem do dia, do site Uol.

        http://noticias.uol.com.br/album/120227_album.htm?abrefoto=39#fotoNav=43

        Curtir

      • ANA 27/02/2012 às 20:55 #

        SEU BURRO QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR A VITORIA E NOSSO OTARIO VAGANBUDO SAFADO MOSTRA A TUA CARA CRETINO SEU LUGAR JA TA GARANTIDO NO COLO DO CAPETA

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:31 #

          Obrigado pelas lindas palavras, minha cara irmã apostólica! Que Deus a abençoe.

          Curtir

        • mundo real 13/03/2012 às 08:46 #

          e vc é inteligente,ana?????

          acreditando cegamente em um profeta tarado!

          vejo que sua inteligência é extraordinária!está td na sua cara e vc não quer ver.

          é de dar inveja,conte que seu profeta tarado vai aos céus falar com \Deus para a sociedade e vão dizer que vc é muiiiiiiito burrraaaaaaaa pra acreditar nisso.

          Curtir

      • J.K 27/02/2012 às 22:01 #

        Maartinhoooo TOMO NO BLOG.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 17:00 #

          Acho que é o contrário, meu caro. Quem está “tomando no blog”, são os raivosos defensores do bandido Aldo Bertoni. Entende? Não é à toa que ainda há tantos comentários pendentes de respostas.

          Curtir

      • Rangel 27/02/2012 às 22:12 #

        martinho voc é muito troxa né é tão covarde q nem a cara num mostra, e essas mulheres td safadaa…

        Curtir

      • Claudia Ribeiro 27/02/2012 às 23:37 #

        Queria tanto falar meu amigo Martinho!!!!MAs temos que aguardar mais um pouquinho!Segredo de Justiça!!

        Curtir

        • eumesmo 28/02/2012 às 13:48 #

          ÔOO Claudia isso é uma tortura não é?? kkk Vai morrer com vontade de falar compaheira. Q dó!

          Curtir

        • Roberto 29/02/2012 às 19:29 #

          aguardar o que ? vc ja perdeu

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:20 #

            Quem não perde por esperar é você, amigo! Aguarde!

            Curtir

          • liberto 02/03/2012 às 14:19 #

            JÁ VIU O MINISTÉRIO PÚBLICO PERDER EM JULGAMENTOS???EU NÃO!

            CASO NARDONI FOI UM DELES;FORA SUZANE RICHITOFEM;E OLHA QUE TINHAM GRANDES ADVOGADOS AO REDOR DELES!

            ACORDA PRA VIDA!!!

            Curtir

      • joao venancio 28/02/2012 às 09:15 #

        martinho esse povo que tava xingando la fora que é da unica igreja que vai pro ceu?? credo!!! que horror!!! que vergonha!!! foi isso que eles aprenderam? se eu fosse dessa igreja eu saía sem falar nada. Os goianos que foram la vieram com rabinho entre as pernas kkk tambem né? quem manda ser burros kkkk acho e pouco \\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\ martinho parabens pelas suas infomaçoes vc mereceu ganhar um premio. Quem devia informar o povo era a igreja abostolica, mais por ser uma organização criminosa fica caladinha … seu blog mereceu destaque ontem parabéns mesmo!!!

        Curtir

    • Hacker 27/02/2012 às 19:59 #

      engraçado?? pq nao aceita meus comentarios?? ta com medo de q meu camarada?? a cada vez q me ignora vc prova q eh um mentiroso!

      Curtir

  98. tenir 27/02/2012 às 19:07 #

    PESSOAL ALGUMA NOTICIA DO JULGAMENTO?

    Curtir

  99. Maria ,Acre 27/02/2012 às 18:57 #

    Realmente Sandrielly eles são os maiores maneirosos deste planeta,tudo eles inventam para degredir a imagem de nosso primaz,mas estão perdendo tempo o poder de Deus é maior está ao nosso lado.Tavares/Martinho e companhia pq. vocês insistem em nos chamar de irmanes????meus irmãos são os verdadeiros apostólicos e uns hipócritas como vocês,,,,,
    entenderam??? e mais uma te pergunto Martinho pq.tanto ódio dentro de você??fala cheio de ira contra o irmão,,,,,ha eu no lugar dele já teria te processado a muito tempo, por calunia e difamação ,mas santo é santo não é mesmo???? tu és tão covarde que não se identifica,,,,ele sabe quem é…..pq tanto medo????está com medo dos apostólicos?????

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:30 #

      Invenção? Então a senhora está afirmando que a justiça brasileira está processando o Aldo Bertoni baseada em INVENÇÕES? Será que a senhora tem conhecimento do conteúdo do processo criminal contra o Aldo Bertoni? Por que não experimenta ir a São Paulo para conhecê-lo?

      Chamamos vocês de irmãos pois é isso que Jesus Cristo e os Apóstolos ensinam no Evangelho. O que podemos fazer se vocês são separados de nós pelo profeta diabólico? Só nos resta orar para que vocês também possam escapar das garras desse demônio.

      Será que somos nós que temos ódio? Será que a senhora está lendo aí pela internet o palavreado dos apostólicos e lendo o nosso palavreado? Diga, baseada nas palavras de cada um, quem tem ódio no coração, nós ou os apostólicos que teimosamente insistem em defender um velho bandido que mal conhecem?

      Aldo Bertoni nunca nos processou porque estamos com a verdade, minha cara irmã. Não existe como processar alguém por falar a VERDADE! Ele sabe disso, por isso fica caladinho só enganando os mais bobos! O Aldo Bertoni está cheio de caríssimos advogados, pagos com a sua oferta, por que não nos processou até hoje? Ora, seria um processo tão fácil de ganhar! Acontece que não há como ele ganhar um processo desses, pois tudo o que dizemos aqui não se trata de calúnia ou difamação, é a mais pura verdade! Não é à toa que o Poder Público está do nosso lado, e não do lado desse falso profeta.

      Por que tanto medo? Sabia que sou um dos ameaçados de morte pelo teu “santo profeta” e os capangas dele? Como ele não pode conosco na justiça, ameaça com armas de fogo! Mas Deus é Maior. Que o Senhor a ajude a também se livrar das garras desse profeta diabólica, minha cara irmã Maria.

      Curtir

  100. Apostolico 27/02/2012 às 18:56 #

    A LUTA VEM VEN NOS DERROTAR MAS SOMOS FORTES PORQUE SOMOS APOSTOLICOS E VIGIANDO ORANDO TODO TENPO TEMOS QUE FICAR E A CADA LUCA MAIS CONFIANTES E FORTES FICAMOS.PODEM NOS JULGAR O TANTO QUE QUISEREM MAS A BATALHA SEMPRE SERA DO SANTO PROFETA E DE SEUS SEGUIDORES

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:20 #

      Vocês não são fortes, são teimosos, arrogantes, orgulhosos e soberbos, pois não querem admitir as coisas erradas que acontecem na Igreja Apostólica! Preferem fazer vista grossa a ter que admitir que estão acreditando em coisas erradas!

      Não estamos julgando nenhum de vocês, estamos apenas expondo FATOS, pois não é verdade que vocês estão defendendo um criminoso prestes a ser condenado pela justiça? Se vocês ao menos conhecessem o Aldo Bertoni, não estariam prestando esse papel tão vergonhoso e humilhante, de defensor de bandido.

      Curtir

  101. cunha 27/02/2012 às 18:09 #

    o que aconteceu ta tudo parado

    Curtir

  102. Adriano da silva nunes 27/02/2012 às 18:08 #

    Levantai vossos olhos
    olha bem quem é a luz q esta la dentro ?
    Se vcs existisse no passado condenaria jesus pela humildade dele
    colocava uma coroa de espinho na cabeça dela por ele nao responder a suas perguntas.
    O irmao aldo é um profeta como os outros do passado vai passar por provaçao
    como os outro passou, e como jesus foi condenado pelas leis dos homens e libertado pelo unico poder de DEUS .
    Lembre-se que na fé os homens na terra pode condenar mais só DEUS pode jugar!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 11:49 #

      Aldo Bertoni nem é profeta, e nem está passando por provação. Está respondendo pelos crimes que cometeu, que não foi apenas abuso sexual, mas existem diversos outros processos vindo aí, recheados de provas materiais: sonegação fiscal, crime contra a economia popular, charlatanismo, enriquecimento ilícito, entre outros.

      Diferentemente dos verdadeiros profetas, que sofreram por pregar a Palavra de Deus, Aldo Bertoni NUNCA pregou nada para ninguém. Alguma vez você o viu dar alguma palavra para alguém? No púlpito ou no rádio? Não vale dizer que ele dá palavra pelo boletim, porque quem escreve aquilo são dois corruptos muito bem remunerados para ajudar a enganar vocês: João Stancey e José Roberto Rozani.

      E que Deus possa perdoá-lo pela blasfêmia de comparar o Nosso Senhor Jesus Cristo com esse imundo Aldo Bertoni, o maior mulherengo da “paróquia”.

      Curtir

  103. Sacou 27/02/2012 às 18:02 #

    Cadê Martinho a cobertura? A juiza te expulssou ?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:59 #

      Está tudo devidamente registrado, meu caro Jaime, e será publicado ao final do julgamento, previsto para agosto próximo.

      Curtir

  104. Sandra Rodrigues 27/02/2012 às 18:00 #

    Poxa Vida… logo que saiu essa sujeirada do Aldo Bertoni, contei para meus pais que são dessa seita (porque não vou chamar quem fala com mortos de igreja) e acabou dando a maior confusão lá em casa, meus pais não aceitaram como tantos que vejo por ai e eu e meu irmãos decidimos não tomar mais no assunto para que a paz contunuasse em nossa casa. Meus pais vão todos os domingos na igreja em Registro no interior de São Paulo e achei que soubessem que o julgamento do Aldo seria hoje.
    Comentei assim como quem não quer nada e eles nem faziam idéia que ele vai ser julgado hoje. Nossa… como eles são transparentes…. meu pai é dizimista fiel, vive enfiando dinheiro em tudo quanto é campanha, oferta especial e o escambal e eles não são capazes de dar uma simples explicação do que está acontecendo.
    Quadrilha do caramba!!!
    So temo pelos meus pais que se continuarem nessa cegueira, não vão conhecer o nosso verdadeiro Salvador “Jesus Cristo!!!

    Curtir

    • anonimo 02/03/2012 às 23:24 #

      o pobrezinha todo ano é feito um balance geral de onde é aplicado o dinheiro de seus bondosos pais,se vc quiser pode estar presente,e tem mas uma eles não obriga ninguem a dar se q um real.

      Curtir

  105. marcos antonio guirelli 27/02/2012 às 17:58 #

    martim vc vai ta aguardando umas das piores derrotas que vc sua turma vai levar …vcs estao por fora do assunto fica ai com um monti de desocupado .essa pessoas ai que fala mau do primaz vai ver a condenaçao amarga .vc meu e esta desesperado .a igreja cresce a todos os momentos esses que estao na igreja leva ao seu conhecimento boletins da igreja .vai ser o mesmo martim nao tem o que fazer ..fica ai como si fosse um monti de urubu na carniça..se exempla cara .vc nao conheçe a historia de jesus .nao sabe ler a bliblia ..entao começa fazer isso hoje.nao temos medo nada ,vcs ficam pertendo o tempo..o primaz e inoscenti sempre sera .nossa igreja so cresce vcs so descem..desespero em meu amigo .vai se cuidar enquanto e tempo .o primaz nao presciza de vcs .ele nao fala de ninguem vai prestar conta com deus .ta bom.ve

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 11:37 #

      Não inverta as coisas, meu caro Marcos. Se Aldo Bertoni for inocentado, a derrota é de vocês, que continuarão sustentando um bandido e sua família, com muito luxo e farto dinheiro para gastarem com todo tipo de imundície.

      A igreja cresce onde? Só está crescendo o número de lugares vazios! Graças a Deus!

      Quem tem de estudar a Bíblia são vocês! O dia em que fizerem isso, perceberão que são verdadeiros anti-Cristos. Fazem tudo ao contrário do que ensinaram Cristo e os apóstolos. E ainda têm a cara de pau de dizerem que são apostólicos!

      Aldo Bertoni nunca foi inocente, desde o princípio foi uma malandrão que apenas estava de olho na riqueza que o dinheiro fácil da igreja poderia lhe proporcionar. Quando viu que o povo era inocente e tapado, se aproveitou com grande facilidade.

      Acorda, irmão!

      Curtir

  106. jose 27/02/2012 às 17:56 #

    deu zebra la derrota para o blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:47 #

      Derrota para o blog? Por que?

      Derrota para vocês, que agora não sabem o que está acontecendo lá, e certamente engolirão o monte de mentiras que os cúmplice do profeta bandido inventarão!

      Curtir

  107. jose 27/02/2012 às 17:53 #

    sou catolico roxo os que tao julgando ai? sao queridinhos do edi macedo?bispo farrapo meia cuia kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:46 #

      Católicos não perderiam seu tempo defendendo um “tarado”. Você é apostólico fanático mesmo!

      Curtir

    • ex enganado 02/03/2012 às 03:27 #

      ola seu jose quando eu ia forçado nessa lixo de ceita eu tambem tinha vergonha de falar que era ,iguau voçe

      Curtir

  108. jose 27/02/2012 às 17:51 #

    fala bando de tonto jugadoressss nem sabem que falam

    Curtir

  109. lindomar 27/02/2012 às 17:50 #

    João ninguem? Voce sim pode ser desonesto ou patife com voce mesmo está dizendo . Quem é voce para chamar atençao minha seja no minimo respeitador dizer que não tenho vergonha .

    Curtir

  110. Helena 27/02/2012 às 17:47 #

    UÉ Martinho vc disse q os apostolicos só passam vergonha, e vc agora como fica com suas mentiras, voce vai ser processado por divulgar a audiencia sem permissão da justiça.IRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU,TOMA palhaço vai dar uma de sabidão, de culto, inteligenterrimo. AGORA TA NA HORA DE VC USAR AS SUAS BLASFEMIAS E MNTIRAS, pra se livrar dessa tamanha vergonha, e verá o QUE vai acontecer com vc imbecil.

    lena2012_43@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:39 #

      Eu vou ser processado? Por quem? Por você? Então tente! Fico no aguardo!

      Parei a transmissão apenas para não dar motivos para os advogados do teu “santo profeta” ficarem procurando pêlo em ovo. Por que será que eles temem tanto a conclusão desse julgamento e ficam procurando desculpas para anular o julgamento? Interessante, não?

      Curtir

  111. FERNANDA 27/02/2012 às 17:45 #

    não vai dar mais pra transmitir ao vivo o que esta acontecendo ai MARTINHO?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:29 #

      Os advogados do “santo profeta” ameaçaram pedir a anulação do processo por estarmos transmitindo o passo-a-passo, visto que o processo tramita em segredo de justiça. Estão com medo do quê, se o segredo de justiça foi pedido pelo Ministério Público para preservar a intimidade das vítimas?

      Curtir

  112. Marcelo Braz 27/02/2012 às 17:35 #

    Martinho não acredito que ele esta em uma cadeira de Roda isso é mentira. Eu o vi ontem e ele estava andando normal impossível ele estar de cadeira de Roda meu Deus nao pode ser meu Jesus eu cumprimentei ele ontem se for verdade meu Pai vai ouvir ate umas hora.
    GENTE UM SANTO NA CADEIRA DE RODAS PELO AMOR NÉ VAMOS ACORDAR PQ SE ELE É SANTO MESMO ELE NÃO PODE FICAR EM UMA CADEIRA DE RODA NEM MUITO MENOS MORRER

    Curtir

  113. wochiton sousa pires 27/02/2012 às 17:35 #

    Hoje a justiça será realizada, o mundo todo a de conheçer a verdade .Está de cadeira de roda, pois não passa bem de saude, por que Ele também é humano de carne, osso, tem sentimentos, mas a vitória é da I.A, pois ele é o ultimo profeta.Quem estão contra vão quebrar a cara, isso tenho certeza.Ele é todo poderoso

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:27 #

      Ué, mas não dizem que o homem pode curar todo mundo? Por que não pode curar nem a si próprio? Não dizem que ele “é a nossa proteção”? Então por que precisa andar armado e com tantos seguranças armados? Quanta contradição, irmão! Saberia nos explicá-las?

      Curtir

      • eumesmo 03/03/2012 às 21:50 #

        A mesma pergunta faziam os incredulos do passado, quando viram Jesus na cruz…. engraçado….. Deus continua sendo o mesmo, satanas tambem.

        Curtir

    • Claudia Ribeiro 04/03/2012 às 02:31 #

      Sabe de uma coisa Wochiton Sousa Pires?Se você tem televisão em casa você deve saber.Tem um desenho animado das meninas super poderosas que tem um TODO PODEROSO chamado MACACO LOKO.Ele é o poderoso do mal da história,e também só se da mal como o seu profetinha de aráque,mas mesmo assim ele é muito muito mais poderoso que o seu profeta safado ,que é réu num processo de abuso sexual,assédio e estupro.Ah!…só mais um detalhe:Está sendo acusado pelo MINISTERIO PUBLICO .Justiça??Vitória??
      Meu caro,enquanto é tempo,troque de história,mude para a verdadeira palavra e aceite Jesus Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador!!Esta é a certeza da vida ETERNA!!!

      Curtir

  114. HORA DA VERDADE 27/02/2012 às 17:34 #

    martinho como assim,anular julgamento pelo fato de vc postar o que esta acontecendo em seu blog?eles podem fazer isso?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 19:35 #

      O processo tramita em segredo de justiça. Não vamos correr qualquer risco, por uma simples bobeira, correto? Os advogados do Aldo estão desesperados, procurando se agarrar a qualquer “pêlo em ovo” para evitar o julgamento.

      Quando o julgamento for encerrado, e a sentença proferida, publicaremos um resumo de tudo o que aconteceu.

      Curtir

      • ana 27/02/2012 às 20:34 #

        Hum vc ta procurando pêlo em ovo né Martinho? vc se acha pensa k eles vão anular o julgamento por causa do seu blog..rsrsrsrsrs

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:46 #

          É o que estão alegando, e a promotoria pede para que o blog para de publicar os acontecimentos lá de dentro. Adiar ou anular o julgamento é TUDO o que a defesa do Aldo Bertoni quer!

          Curtir

      • J.K 27/02/2012 às 21:52 #

        Hahahaha
        Jaaaah foi encerado o JULGAMENTO.
        Vcs perderam meu caro.
        kkkkkkkkkkkkkkk
        Nossa q Felicidade enorme eu estou.

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 14:09 #

          Encerrado? De onde você tirou isso? Ele foi interrompido, e será retomado em 03/07/2012, se não for antecipado!

          Pobre felicidade, que virará choro de amargura, daqui a alguns dias.

          Curtir

  115. wochiton sousa pires 27/02/2012 às 17:33 #

    Hoje a justiça será realizada, o mundo todo a de conheçer a verdade .Ele também é humano de carne, osso, sentimentos, mas a vitória é da I.A, pois ele é o ultimo profeta.Quem estão contra vão quebrar a cara, isso tenho certeza.Ele é todo poderoso.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:25 #

      Ultimo profeta do diabo, se Deus quiser! Que Deus os ajude a sair desse fanatismo horrendo e que tenham a coragem de descobrir quem é Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica. O dia em que fizerem isso, verão que esse homem não tem parte alguma com DEUS.

      Curtir

  116. joao venancio 27/02/2012 às 17:25 #

    martinho esses caras são os verdadeiros advogados do diabo kkkkkkkkk parabéns pela sua transmissão ao vivo em foi a maior audiencia kkkkkkk

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:24 #

      Foi mesmo, meu amigo, tivemos picos de 2600 acessos POR MINUTO, durante o julgamento.

      Curtir

      • Hacker 01/03/2012 às 20:11 #

        Essa foi boa oh, foi a melhor! 2.600… kkkkkkkkkkkkkkk

        Curtir

      • DEUS TODO PODEROSO. 01/03/2012 às 23:17 #

        eu mesmo estava aqui so na torcida, kkkkkkkkkkk e continuo, e esse povo apostolico tudo doido para saber alguma coisa do santo, que pena. que de santo ele nao tem nada cade o milagre q o mundo inteiro e conhecer? por favor alguem apostolico responde. quero saber.kkkkkkkkkk……Martinho se eu fosse vc nao responderia essas burrise que esse povo fala eles sabem da verdade so que tem vergonha de assumir. esse tal de sebastiao e o julgador do profeta. ai tem de tudo profeta, julgador, tarado etc…………

        Curtir

  117. ESTEVAO 27/02/2012 às 17:21 #

    cada coisa q a gente tem q presencia em
    cada arugmento q ele usam então qr dizer q eles estão com medo de q?
    Qual o problema de termos a transmissao ao vivo do julgamento, que deve não teme certo?

    como são hipocritas

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 17:37 #

      Eles vão tentar se utilizar de qualquer desculpa para anular o julgamento, meu caro. Estão alegando que o processo corre em segredo de justiça, e que estamos violando esse segredo. Ora, estávamos apenas narrando o que acontecia lá dentro, sem mostrar qualquer documento do processo! Não quebramos sigilo algum!

      Mas, por precaução, não vamos dar qualquer motivo para os advogados do Aldo abrirem o bico para reclamar.

      Curtir

  118. jonas 27/02/2012 às 17:11 #

    c a defesa ameaçou pedir a anulação do julgamento por causa da transmissão , então os apostólicos estão desobedecendo porque não éra pra eles nem olharem o blog e despresar quem questionasse as atitudes do ab.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  119. CRISTIANE OLIVEIRA 27/02/2012 às 17:01 #

    ELE SÓ NOS TROUXE PAZ, HARMONIA E TUDO DE BOM NA MINHA VIDA E MINHA FAMILIA… SE ELE ROUBA OU FAZ OUTRAS COISAS…PROVAVELMENTE VCS DEVEM ESTAREM QUERENDO APENAS TOMAR O LUGAR DELE…POR QUE CASO CONTRARIO SE NAO FOSSEM GANHAR NADA COM ISSO ,TENHO CERTEZA QUE NAO ESTAO PREOCUPADOS COM A GENTE NAO…. E SIM COM A GRANA …

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:15 #

      Você diz que Aldo lhe traz tudo isso porque nunca foi ameaçada de morte por ele e nem foi abusada sexualmente por ele. E se tivesse sido, será que estaria mantendo essa postura?

      Pouco nos importamos com vocês, se querem continuar a fazer papel de idiotas para a família Bertoni, problema de vocês, mas não nos impeçam de buscar justiça contra um bandido que muito nos prejudicou.

      Curtir

  120. Sylvi 27/02/2012 às 16:55 #

    INCRIVEL…..como tem apostólicos DESOBEDIENTES…claro, nunca aprenderam ser realmente cristaos. O que esse povo tá fazendo aqui? Eles foram PROIBIDOS de ler o blog. Fora que eles tem uma educacao exemplar de” cristao” apostólico….Gente que piada.Cadê a reverência em casos onde o apostólico tem que ficar, esperando na dita Vó…éééé…dá pra ver mesmo a ignorancia e o besteirol saíndo da bôca desses fanáticos.Deus tenha misericórdia de vcs!

    Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 17:00 #

      DEU ZEBRA LA ?? POR ISSO QUE MUDARAM O TOPICO DO POST?

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/02/2012 às 17:02 #

        A defesa está ameaçando pedir a anulação do julgamento, por conta da nossa transmissão ao vivo.

        Curtir

        • Jackson 27/02/2012 às 17:04 #

          IMAGINEI

          Curtir

        • Hacker 27/02/2012 às 17:09 #

          Ainda bem q eu tenho o Print aqui dos post’s! Valeu Viadinho manteiga!

          Curtir

        • Hacker 27/02/2012 às 17:15 #

          A magistrada com certeza vai qrer saber qm eh o autor de tal blog, a coisa ta começando a ficar feia pra vc, qria ver sua cara de aterrorizado agora! pega a tua bike e vai pra casa, RAPIDOOO!!

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 17:35 #

            Ela não deu a menor bola, meu caro! É só uma precaução que NÓS estamos tomando, dado o desespero dos advogados do Aldo para se agarrar a qualquer fato que possa adiar esse julgamento.

            Curtir

          • Hacker 01/03/2012 às 19:46 #

            se ela nao deu a MAIOR BOLA, entao pq parou??? ja q vc sabe q ela nao ira fazer nada?? tu nao sabe nem o q dizer neh! como eu ja havia dito: vc so coloca o que lhe convem, vc nao deixa pergunta sem respostas (desde q consiga responder neh) se nao consegue responder vc deletar neh??? legal! Tudo indica q vc nao passa de um mentiroso, filho do Demonio! SOmente!

            Curtir

        • mineira 27/02/2012 às 17:34 #

          affs agora essa que medo da verdade em nois precisamos saber da verdade agora essa proibir de nos informar a audiencia essa e boaaaa

          Curtir

        • Pri 27/02/2012 às 17:46 #

          cade Martinho a transmissão do julgamento?
          Já amarelou?

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:36 #

            Não se preocupe, minha cara, a ata constando tudo o que aconteceu no julgamento do dia 27 será publicada logo após o término do julgamento, previsto para agosto.

            Curtir

        • Helena 27/02/2012 às 17:51 #

          Isso é a justiça de DEUS mostrando que voces estão sendo guiados pelo inimigo, pois onde já se viu poder trasnmitir audiencia ao vivo sem a permissão da justiça. Tomara que voce comece A PARTIR de hoje pagar pelos seu pecados contra um santo de DEUS. DEUS tenha misericordia de vc Martinho. pois tú és muito cruel.

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:44 #

            Minha cara Helena, não luto contra santo algum, lutamos contra um bandido que se passa por “santinho” apenas para poder se apropriar do seu dinheiro.

            Por que não vai descobrir quem é o “poderoso” Aldo Bertoni fora das paredes da Igreja Apostólica?

            Tenho certeza, se fizer isso, se libertará desse engano e deixará de ser feita de idiota pelos espertalhões da família Bertoni.

            Que Deus a perdoe por adorar um servo de satanás.

            Curtir

        • janaina soares 27/02/2012 às 17:56 #

          Q COISA NÉ…….E VC NÃO VAI FAZER NADA ? NÃO É O MELHOR Q SÓ BUSCA SE ,MOSTRAR…?

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:49 #

            Vou fazer sim! Não vou dar brecha para os advogados do bandido Aldo fazer o que pretendem: anular e adiar o julgamento.

            Curtir

        • Helena 27/02/2012 às 18:01 #

          Martinho essa palavra aguarde deu certo pq estamos aguardando a sua derrota, mesmo antes de terminar a audiencia pois vc é muito apressado pra mentir.Isso é que ser burro mesmo né.Nariz muito inpinado como o seu pode aparar só pedras.

          Curtir

          • Blog do Martinho 02/03/2012 às 11:42 #

            Minha derrota? Minha cara, quando Aldo Bertoni for condenado, será uma vitória de toda a sociedade, ao menos daqueles que são honestos e éticos. Mas se ele for inocentado, os derrotados são vocês, que continuarão sendo explorados pela esperta família Bertoni. Vocês continuarão sustentando o extremo luxo deles, com o farto dinheiro que doam para eles gastarem com todo tipo de imundície.

            Já somos vitoriosos por termos conseguindo enxergar quem são esses bandidos, e termos nos libertado da doutrina diabólica criada apenas para explorar o povo incauto, e seremos novamente, como sociedade, quando a justiça der um basta nessa farra da família Bertoni.

            Acorda, irmã Helena!

            Curtir

        • Strauss 27/02/2012 às 18:03 #

          Não tem problema Martinho, continua anotando aí e publica depois que acabar o julgamento!

          Curtir

      • Helena 27/02/2012 às 17:56 #

        Vamos JCKSON VC não é o sabichão, resolva agora essa zebra ai camarada, só falam mentiras,agora vão pagar tudo, CADÊ O seu SENHOR,peça ele pra te ajudar, sair com a vitoria que vc tanto almeja.

        Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 17:11 #

      O QUE TA ACONTECENDO É AQUELA DOR DE COTOVELO FINAL ANTES DA DEBANDADA.

      Curtir

    • gabriella 27/02/2012 às 17:17 #

      ~vamos APOSTOLICOS

      nao há nada a temer.

      estamos contigo primaz!

      porto ferreira

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:20 #

        Será que vocês também pedirão para serem punidos com a pena que ele vai receber ao final desse processo? Será que na morte do Aldo, vocês se matarão para acompanhá-lo em seu “arrebatamento”? Essa eu quero ver!

        Curtir

      • DEUS TODO PODEROSO. 01/03/2012 às 23:21 #

        AINDA BEM Q E VC Q ESTA COM ELE, E QUEM ESTA CONTIGO ELE TAMBEM? QUE COISA. VAI LER A BIBLIA EM JOAO 5, 6 ETC. GABRIELLA.

        Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 17:21 #

      ELES NÃO TEM QUE ELR NADA AQUI SÃO ORDENS, QUE POVO MAIS DESOBEDIENTES.

      Curtir

    • Poder 27/02/2012 às 17:22 #

      Seu idiotas, vcs não tem o que fazer. Vcs pagarão por tudo o que estão fazendo. A justiça de Deus é maior.

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:22 #

        A justiça de Deus é maior! A única verdade em sua frase. Aguarde agosto e você verá a mão de Deus pesando contra o falso profeta bandido.

        Curtir

    • Ana sousa 27/02/2012 às 17:54 #

      Vamos todos em uma corrente orar para q esse canalha tenha o q merece!!!! Ridiculo… Temos q fazer com q todas as emissoras de TV comentem o caso, assim nossa força será maior….

      Curtir

  121. linp 27/02/2012 às 16:52 #

    não houve nenhum momento algué, expulso, o que ocorreu muito uma solicitação distanciamento para que não houvesse tumulto, portanto este tal´´´ não descreveu a forma correta, estou presente, neste momento na barra funda….

    splop@yahoo.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 17:01 #

      Expulsão agora mudou de nome? Agora é “solicitação de distanciamento”?

      Curtir

      • Daniely 27/02/2012 às 17:04 #

        kkkkkkkkkkk #morriderir

        Curtir

      • BABY 28/02/2012 às 02:01 #

        nao mudou nao é vc que é burro e nao sabe informar os outros direito……fala a verdade zé mane nao fica inventando,,, todos sabemos que ninguem foi expulso de la ….ODEIO PESSOAS MENTIROSAS, TEM QUE SER MUITO IDIOTA PRA ACREDITAR EM VC …..POR AQUI AQUI A GENTE TIRA COMO É A CABEÇAS DOS BRASILEIROS AFFFFSSS

        Curtir

  122. Silva 27/02/2012 às 16:52 #

    MARTINHO O ALDO VAI SER INTERROGADO PELA PROMOTORIA NO PLENÁRIO?,,

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:54 #

      Sim! Esperamos que ainda hoje.

      Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 16:57 #

      Senhor aldo bertone o senhor tocou essas mulheres com seu orgão genital??
      eu ACHO QUE ELE VAI CONFESSAR E DIZER QUE FOI ORDEM DA VO ROSA, TENTANDO SAIR COMO DOIDO.

      Curtir

      • claudete 27/02/2012 às 17:58 #

        simm com certeza vai falar isso, e ainda o povo idiota não vao acreditar

        Curtir

  123. patrick silva 27/02/2012 às 16:48 #

    …que a justiça seja feita!!! e cadeia pra esse velho safado. parabéns martinho pelo seu trabalho. se não fosse vc, ninguém iria saber o que estava acontecendo. PARABÉNS…

    Curtir

    • Apostolico 27/02/2012 às 18:47 #

      Se vc é tão democratico então porque fica julgando o st profeta antes de ver o resultado e vc não deve julgar ele pois vc alem de estar blasfemando o st profeta esta ainda por cima julgando o que não foi feito

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 12:02 #

        Blasfêmia é o que vocês fazem contra Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, ao compará-lo com esse mulherengo do Aldo Bertoni. Que Deus possa perdoá-los!

        Curtir

  124. Ronaldo Silva 27/02/2012 às 16:46 #

    se a Liberdade do Aldo for cerceada.. vai ter muita gente que vai sentir oque é pagar um aluguel.. a mamata vai acabar, pelo menos aqui na minha congregação a grana ta curta, tem uma campanha para comprar um terreno, no caixa tem 2,000 a mais de 06 meses já notaram que o povo acordou.

    Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 16:54 #

      e o que voce ainda esta fazendo ai meu irmão, nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado pra voce.

      Curtir

  125. Strauss 27/02/2012 às 16:41 #

    Será que eles são tão burros assim para usar essa estratégia de cadeira de rodas? Jamais um magistrado vai se deixar levar por artimanhas tão idiota como essa, pois não julga pela emoção e sim pela razão, baseado nas provas!

    Esse velho deve mesmo estar é o só o pó da rabiola mesmo! Alguém aí tenta tirar uma foto dele sendo carregado igual um imprestável pra todos os fanáticos bestas verem a situação o profeta deles!

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:44 #

      Infelizmente é proibido fotografar dentro do plenário. Tentaremos fotografá-lo na saída, se seus seguranças e advogados permitirem.

      Curtir

      • Wilson 29/02/2012 às 07:01 #

        Mostra a sujeira de gente que são vocês, mesmo sabendo que estão derrotados o ódio é grande, limpe o pobre coração de vocês que esta num desespero total.

        Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 16:51 #

      Ja to ate vendo: irmãos aqui esta o sucessor do santo aldo, que padeceu foi humilhado perante um tribunal e agora intercede por nos, o novo primaz voa, tem visão raio x,tem super força , caminha pelas paredes, é oniciente , onipresente e onipotente.

      gente Aldo bertone esta prestes a enfrentar o pior para um satanico: a morte sem Deus.

      Curtir

      • TAVARES 27/02/2012 às 16:59 #

        KKKKKKKKKK!!! é isso mesmo!!! e quer saber do pior?
        O POVO VAI ACREDITAR!!!! e virar as costas para Deus e para Jesus novamente!

        Curtir

      • eurico sabara 27/02/2012 às 20:56 #

        vcs vai casar oq fazer seu bando de safados tudo que vcs esta prevendo pro aldo vai cair emcima de vcs

        Curtir

  126. TAVARES 27/02/2012 às 16:39 #

    Cartaz que estará afixado na porta da séde, à partir de amanhã:
    “ESTÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS AS REUNIÕES, ATÉ ENCONTRARMOS UMA DESCULPA APROPRIADA PARA CONTARMOS AOS APOSTÓLICOS QUE AINDA INSISTEM EM VIR ÁS REUNIÕES”
    Assinado: João Stancey, Nilson Cairolli e Robertinho (não o do Acordeon, o do Boletim)
    KKKKKKKKKKKK

    Curtir

    • Jackson 27/02/2012 às 16:45 #

      que nada eles não vão querer largar o filé tão cedo, enquanto tiver bobo pra sugarem, e pode acreditar, a teologia deles esta prestes a mudar com um novo primaz e etc.

      Curtir

    • Nojo 27/02/2012 às 17:48 #

      AHHAHAHAHAHAHHAHHAHAH

      Curtir

    • J.K 27/02/2012 às 21:59 #

      Haaaaaaaaaaa
      Bocooo.
      Peeerdeu.
      Eita esse Blog esta ferrado em.
      Vcs se ferraram.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Haaa e pra sua informação
      Ninguem posto nd q vai ter SUSPENSAS DE REUNIÕES.
      Vcs vão veer ainda tem mais pela frenti.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • marcelo 28/02/2012 às 17:47 #

      HAHAHAHAH COITADOS DE VCS, SE CASO CONSEGUIR ISSO FAREMOS REUNIÕES EM KS E ENVIAREMOS O DINHEIRO PRA IGREJA APOSTÓLICA DIRIGIDA PELO SANTO ALDO BERTONI….kkkkkk

      Curtir

  127. marx 27/02/2012 às 16:38 #

    vejam a tamanha blasfemia
    tem um hino que diz assim … até sobre as aguas com ele agora posso atravessar…. será???
    quem dos apostolicos se ouzam a fazer isso???
    só se for com uma bóia atada ao seu corpo, se nao essa hipotetica afirmaçao jamais sera cocluida com exito!
    abraços a todos e vamos ao processo….

    Curtir

    • Sandrielly Renata 27/02/2012 às 16:46 #

      vc naum ou viu bem o hino neh?
      até sobre as aguas se necessário agora eu posso atravessar…
      viu bem? SE NECESSARIO…

      diely_renata@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:50 #

        Acorda, irmãzinha!

        Curtir

        • Sandrielly Renata 27/02/2012 às 16:53 #

          kem tem ke acordar é vc e naum eu…

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:12 #

            Um dia você verá como você está enganada, minha cara. Só espero que nesse dia não seja tarde demais para você se arrepender.

            Curtir

      • marx 27/02/2012 às 17:02 #

        o minha cara o autor ja colocou esse “se” justamente por que sera uma coisa impossivel de acontecer , acredite vc com toda a sua fé nao se arrisca a fazer essa travessia ,pois pode afundar vc e o tal aldo bertoni!, ele quiz colocar o profeta na posição de Cristo ,mas em hipotese alguma chegara ao nivel de Jesus! abraços

        Curtir

      • Rose 27/02/2012 às 17:10 #

        Então por que apostólicos morrem afogados? Não era NECESSÁRIO naquele momento? Me explica!!!

        Curtir

      • Gabrielluz 28/02/2012 às 11:50 #

        P/ Sandrielly
        .Então tenta atravessar!

        O Diabo é um imitador mesmo…!!! Tem a cara de pau de querer comparar seu servo (AB) com o grande Cristo que andou sobre as aguas e convidou Pedro, que conseguiu andar uns poucos metros e lhe faltou fé, e foi então socorrido pelo Mestre do amor (Jesus). Querem fazer comparações de (AB) com Jesus? Preguem ele na Cruz e aguardem a ressureição ao 3º dia. Ja que querem dizer que (AB) é Cristo. Deixem de blasfemia !!!!

        Curtir

      • marcelo 28/02/2012 às 17:49 #

        ééé verdade é só segurar nas mãos do SANTO ALDO QUE CONSEGUE ATRAVESSAR TODAS AS BARREIRAS DA VIDAAA…….olha até eu vou querer ir dia 03/07 sou de mato grosso…….. A FESTA VAI SER GRANDE.

        Curtir

    • joão marcos 27/02/2012 às 18:34 #

      claro que pode atravessar sobre as agua tem dinheiro dos trouxas ate para comprar helicpteros, e carros importados kkkkkkkkkk

      Curtir

      • joão marcos 27/02/2012 às 18:35 #

        mas é agua de enchentes hein gente……

        Curtir

    • Anonimo 27/02/2012 às 21:03 #

      Homem de pouca fé…

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:15 #

        E você teria essa fé toda em um homem que não pode curar nem a si mesmo, pois precisa torrar a nossa oferta no Hospital Albert Einsten, sempre que precisa?

        Curtir

    • Reginaldo 01/03/2012 às 13:48 #

      Jesus também disse: A fé remove

      Mateus, capítulo 17 e verso 20:

      “Jesus respondeu: — Foi porque vocês não têm bastante fé. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte: “Saia daqui e vá para lá”, e ele iria. E vocês teriam poder para fazer qualquer coisa!”

      Meu amigo Marx, você já viu, no sentido real alguém fazendo isso que Jesus falou?

      Não confunda quando uma coisa é dita no sentido comparativo e no sentido real.

      Curtir

  128. Pensando Bem 27/02/2012 às 16:31 #

    Martinho,
    O que Aldo fica fazendo enquanto as vítimas são ouvidas?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:42 #

      Fica olhando para os pés, e sua “confortável” cadeira de rodas.

      Curtir

      • Apostolico 27/02/2012 às 18:37 #

        Meu caro amigo como vc pode diser uma coisa dessas se vc nunca o viu.Voce fica falando dele então porque voce não oberva os fatos para depois diser!!!!!!!!!
        Vc deveria arruamar uma prova e investigar antes de falar isto

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/03/2012 às 18:33 #

          Quem eu não conheço? O Aldo Bertoni? Quem não o conhece é você!

          Prova sobre denúncia você quer? Diga e eu lhe envio!

          Curtir

      • Moreira 27/02/2012 às 19:37 #

        KKKKKK…. Ai como vc está aqui dentro sendo que vc nem foi convocado pra depor. Ai fica ai do lado de fora, inventando mentiras para alimentar a alma vazia dos desfortunado da sabedoria divina….

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:26 #

          E como você sabe se vou depor ou não? Também está na disputa para ver quem é mais “profeta onisciente”? Então diga meu nome, tem muitos curiosos querendo saber!

          Curtir

  129. nilson 27/02/2012 às 16:27 #

    Não tem um hino que diz assim? ..” estaremos todos reunidos na condenação do santo primaz”…….rsrsrs

    Curtir

    • Sandrielly Renata 27/02/2012 às 16:43 #

      e vc vai ser um dos condenados neh?kkkk
      se enxerga e pessa perdão… antes ke seja tarde…

      diely_renata@hotmail.com

      Curtir

      • Nojo 27/02/2012 às 17:51 #

        peÇa é com Ç.

        Curtir

        • Sandrielly Renata 27/02/2012 às 21:06 #

          e poor acaso eu perguntei?O.o

          Curtir

      • Apostolico 27/02/2012 às 18:39 #

        Primeiramente o hino quer diser o seguinte nos apostolicos estaremos juntos com o st profeta nos apuros e nas dificuldade!!!!!!
        E vc minha cara deve aprender a decifrar as coisas antes de falar.

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 09:46 #

          Se o pecador Aldo Bertoni se jogar de cima de um prédio, vocês se jogariam atrás? Deus me livre de tamanho fanatismo!

          Curtir

      • marcelo 28/02/2012 às 17:52 #

        PAI PERDOA-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM……. mas se depender de mim não perdoa não esses mentirosos que tentam destruir uma pessoas tão adorada quanto o nosso SANTO ALDO.

        Curtir

    • Edson 27/02/2012 às 17:58 #

      amigo!! nós apostolicos estamos certos da vitória!! certamente vcs ñ creem em jesus também vcs são aqueles mesmo q coroaram jesus com uma coroa de espinho e cravaram suas mãos. vcs voltaram em outro corpo, se vcs realmente entedesse de religião notaria q estão crussificando jesus novamentemas pde ter certeza q o santo irmão Aldo esta pedindo ao pai para perdoar-vós pois vós ñ sabeis o q fazem!! e nós apostólicos estamos representando os fiéis daquele tempo!! pois sabemos plenamente quemrealmente ele eh!! estamos contigo santo profeta!! o que acontecer será providencia do nosso Deu!

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:58 #

        Está querendo criar um “novo cristo”, meu caro? Leia o post publicado em 31/10/2011, intitulado “EM QUÊ ALDO BERTONI SE ASSEMELHA A JESUS CRISTO?” e tente nos responder: o que o Aldo tem de parecido com Jesus Cristo? NADA!

        Vocês estão certos da vitória porque desconhecem completamente os processos a que Aldo está respondendo e aqueles que ainda vai começar a responder, pois existem outras investigações em andamento.

        Que Deus o ajude a se livrar do ranço do profeta diabólico, Aldo Bertoni.

        Curtir

    • claudete 27/02/2012 às 18:20 #

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

      Curtir

  130. Bia 27/02/2012 às 16:13 #

    Esses tais são como fonte sem agua, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas. 2 pedro,cap;02 vers,17—– Esses todavia, como brutos irracionais, naturalmente para presa e destruiçao, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruiçao, também hão de ser destruídos, 2 Pedro cap,02 vers,12 tudo isso para os defensores do profeta diabólico.

    Curtir

  131. Strauss 27/02/2012 às 16:08 #

    kkk, o MAIOR PROFETA DE TODOS OS TEMPOS de cadeira de rodas? A imprensa filmou isso?
    Não posso perder de maneira nenhuma o jornal da RECORD hoje!

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:10 #

      A imprensa não filmou lá dentro. Só conseguiram filmar os apostólicos aplaudindo, ao verem o Aldo Bertoni sendo levado ao banheiro de cadeira de rodas.

      Curtir

      • Moreira 27/02/2012 às 19:41 #

        Se a imprensa filmou os apostólicos, então pq não conseguiu fimar ele de cadeira de rodas? Veja a contradição de alguém que não sabe nem seu nome verdadeiro. Não é mesmo Ricardo?

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:31 #

          E como a imprensa conseguiria filmar o “santo profeta” na cadeira de rodas, se os fanáticos invadiram o redor do local por onde passou a cadeira? Se você estava lá, sabe que a câmera não estava naquele exato local, e só filmou cenas à distância. Quando tais imagens puderem ser divulgadas, você verá!

          Curtir

    • ana 27/02/2012 às 17:05 #

      Que dúvida k vc tem ? vc sabe k a record jumto com seu Dono são os maiores ladrão de inocente; com o nome igreja universal e seu profeta Macedo.Dono da rede record e inventor da igreja universal. O que vc acha disso meu caro?

      Curtir

      • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:18 #

        E o Ministério Público do Estado de São Paulo? E o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo? Também são de propriedade do Sr. Edir Macedo?

        A Record apenas noticia os crimes investigados e julgados por essas instituições públicas.

        Aliás, a Igreja Universal pode ter todos os defeitos do mundo, mas lá seus fiéis ao menos veem seu dinheiro sendo investido na igreja: possuem belíssimos templos, com poltronas confortáveis, ar condicionado e estacionamento. E vocês, que contribuem, contribuem, contribuem, e a maioria das congregações mais parecem barracos?

        E aí, minha cara rose, quem parece estar roubando mais? Aldo Bertoni ou Edir Macedo?

        Curtir

        • Daniely 02/03/2012 às 12:05 #

          Sem falar q na Universal o povo só contribui com o dizimo. Na apostolica, além do dizimo, tem a oferta normal, a oferta especial, as campanhas, e mais algumas q posso ter esquecido de mencionar. Ou seja, doa-se muito mais e recebe-se muuuuito menos!

          Curtir

    • Apostolico 27/02/2012 às 18:41 #

      Não disso pois um dia pde ser vc que vai estar de cadeira de rodas.
      E ele é sim é o maior e ultimo profeta de todos os tempos.

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:39 #

        Maior e último enganador de todos os tempos, isso sim! Pena que pobres fanáticos como você não tem forças para enxergar a verdade. Que Deus os ajude a sair dessa triste situação, de explorados pela esperta família Bertoni.

        Curtir

    • Anonimo 27/02/2012 às 21:06 #

      E Jesus? aguentou a Cruz por todos os pecadores. Foi por isso que muitos como você duvidaram do poder dele.

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:50 #

        Impressão minha ou você está tentando transformar o Aldo Bertoni em um “novo Jesus”?

        “Porque surgirão FALSOS CRISTOS e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito”. (Mateus 24:24-25)

        Cristo só existe um, meu caro. Não há outro que tenha sofrido ou esteja sofrendo pela nossa salvação. Aldo Bertoni está sofrendo pelos crimes que cometeu! Conheça-o e verá que ele nunca foi inocente.

        Curtir

        • Anonimo 08/03/2012 às 21:45 #

          Jesus também dizia que um dia aqui nesta Terra viveria um homem que salvaria, como ele fez, o povo do pecado. Um só rebanho e UM SÓ PASTOR.
          Sofreria calúnias, mas com toda sua humildade enfrentaria o poder do mal que bramaria contra seus milagres, doutrinas e ensinamentos. Porque o verdadeiro povo de Deus sofrerá diante do mal, mas apenas os verdadeiros e fiéis seguidores do Pai, Jesus, Virgem Maria, Santa Vó Rosa, Irmão Aldo e todo o poder celestial venceriam as lutas e contemplariam o poder da glória de Deus. Santos viveram nesta Terra como homens, e hoje estão com o Pai. O Primaz é quem nos garante a vitória, a salvação!

          Curtir

    • marcelo 28/02/2012 às 17:54 #

      ÉÉÉÉ SEU B…. SÓ QUE ELES NÃO POSTAM NADA REFERENTE A IGREJA SÓ AS VCS MESMO rsrsrsrsrsrs mas quando nós ganharmos na terra eles irão nós ingulirrrrr rsrsrsrsrsrs terão que fazer uma boa filmagem da igreja como direito de resposta afffff eu quero tá lá, BEIJANDO AS MÃOS SANTO DO PROFETA ALDO BERTONI.

      Curtir

  132. bobão 27/02/2012 às 16:06 #

    Tem gente alegre com isso… Esse é um dia difícil para aqueles que dedicaram sua vida a fé apostólica ainda que seja por falta de conhecimento bíblico… nunca pensei que chegaríamos nisso… Que deus nos acuda.

    Curtir

  133. liberdade 27/02/2012 às 16:02 #

    UÉEEEEEEEEEE, ESTÃO INDO EMBORA PQ????

    ESTÃO COM MEDO DA DERROTA, PQ SERÃO MAIS UMA VEZ RIDICULARIZADOS PELA SOCIEDADE!!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:11 #

      A chuva está ameaçando cair com força!

      Curtir

      • ANA 27/02/2012 às 20:59 #

        COM CERTEZA ARMA SEU GUARDA-CHUVA POR O TEMPORAL SO TA COMEÇANDO A VITORIA E NOSSA DOPOVO APOSTOLICO

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:43 #

          Só está começando mesmo! Após a primeira condenação, por abuso sexual, Aldo Bertoni ainda responderá pelos demais crimes praticados! Isto é, se o falso profeta não morrer antes, quem o viu no tribunal pôde ver que aquele homem não tem muito tempo de enganação pela frente.

          Curtir

    • Apostolico 27/02/2012 às 18:43 #

      nos não fomos derrotados e nem estamos com medo apenas estamos travando mais uma batalha como todas as outras.E como a sociedade poe julgar se não esta la dentro da igreja e não sabe dos ensinamentos?

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 11:59 #

        Vocês deveriam ter VERGONHA por estar lutando gratuitamente a favor de um BANDIDO que apenas explora a fé de vocês. São pessoas merecedoras de pena, pois não conseguem ver a realidade, não conseguem aceitar que foram enganados por uma esperta família paulista, a família Bertoni. É verdade, nós também fomos manipulados por tanto tempo, mas quando surgiram as primeiras provas, nós fomos verificar a veracidade e fomos libertos. Mas e vocês, nem com provas não conseguem ver que estão sendo feitos de idiotas por essa gente? Isso sim, é fanatismo e é BURRICE!

        Curtir

  134. TAVARES 27/02/2012 às 15:55 #

    TAÍ UMA SUGESTÃO PARA O PROXIMO BOLETIM DA IA: – A TRASCRIÇÃO PASSO-A-PASSO do Julgamento do Bertolino Como o Martinho está fazendo no Blog.
    Seria ótimo para os irmãos do interior se inteirarem, de tudo, e ficarem a par dos fatos….
    Alô Stancey!! a ideia não é boa??

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:58 #

      Stancey está no fórum, neste momento, assistindo a tudo. Será fácil para ele descrever tudo o que viu e ouviu no boletim.

      Curtir

    • jonas 27/02/2012 às 16:03 #

      o stancey não faz isso porque dai perderá o sálario casa viagens etc.e corre sérios riscos.

      Curtir

      • joão marcos 27/02/2012 às 18:38 #

        ja imaginaram o que o Senhor joão st fará se perder a boquinha? não sabe fazer outra coisa a nao ser mentir e escrever mentiras no boleteco……a coitado vai ter que vender amendoim nos farois, se tiver coragem……

        Curtir

  135. ritinha santos 27/02/2012 às 15:54 #

    Nossa como essa pessoa que dirige esse blog não tem o que fazer,que dizer deve ter ne?Provavelmente é pago pra Postar mentiras e calúnias,Meu Deus como as pessoas são cegas…Porque vocês não cuida da vida de vcs!….Deixa nós em paz,com a nossa fé…Deixa O Irmão Aldo em paz…somos confiantes nele até o fim,independentemente de qualquer resultado,não adianta vcs difamarem a pessoa dele…O que é que vcs querem??Vão me dizer que estão preocupados em quem nós acredita??Ah vão cassar o que fazer Pelo o amor de Deus…Desistam!O Irmão Aldo é inocente e vamos ter a Vitória!…

    nanemorena15gpi@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:16 #

      Se eu estivesse postando “mentiras e calúnias”, minha cara Rita, não acha que ao invés do criminoso Aldo Bertoni, seria eu que estaria sendo julgado?

      Se Aldo Bertoni queria paz, por que não pensou duas vezes antes de aprontar suas sacanagens?

      Acorda para a realidade, irmã! Saia dessa alienação em que você vive! Conheça a verdade!

      Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 18:12 #

        judas o escariotes vendeu jesus ,e nem poriço ele foi condenado em seu lugar ,mas o caminho dele estava traçado e por si propio se enforcou.

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/03/2012 às 10:18 #

          De novo tentando transformar o porco do Aldo Bertoni em um novo “Cristo”? Será que é tão difícil assim vocês entenderem que Jesus Cristo, o Filho de Deus, Salvador da humanidade, só tem um?

          “Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos”. (Marcos 13:22)

          Curtir

      • ritinha santos 27/02/2012 às 18:32 #

        Que sacanagens Cara..Tudo uma mentira sem cabimento algum..Como ele abusou delas tantos anos como dizem e elas simplesmente não fizeram nada…kkkk Faça me um favor,Que mulheres são essas,quantos anos elas tem mesmo..muita inocência não?Mas não adianta ficar aqui discutindo com vcs o que eu acredito e o que deixo de acreditar…Vocês não são Nada!…Assim são: ”tempo perdidos”….

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/03/2012 às 13:23 #

          Imagine você na situação delas. Vai para a Sede conversar com o “maior profeta de todos os tempos”, “aquele que vai aos céus falar com Deus”, e quando chega lá, o homem te abusa sexualmente. O que você faria? Contaria à sua família, para eles começarem a achar que você está louca? Contaria aos seus amigos apostólicos, para eles te excluírem das reuniões da igreja? Iria à polícia, contar algo extremamente vergonhoso e de difícil comprovação? Lembre-se que a maioria das apostólicas são pobres, já o Aldo é um milionário. Que chances teria você contra um homem desses? Você sabia que ele mesmo dizia às suas vítimas: “não conte nada a ninguém, porque ninguém vai acreditar em você, todos acreditam em mim”. E aí, o que você faria, minha cara Ritinha?

          Graças a Deus a primeira dessas mulheres resolveu fazer a denúncia, e aí encorajou outras vítimas a fazerem o mesmo. Sabemos de diversas outras que sofreram o mesmo abuso, mas não querem fazer a denúncia para se expor, visto que algumas delas hoje são casadas com pessoas de fora da igreja e não querem envolver suas famílias nessa história suja.

          Não adianta discutir mesmo, já que você não sabe NADA sobre o processo, além daquilo que a televisão mostrou. Saiba que aquilo foi apenas “a ponta do iceberg”. Entende por que temos convicção de que Aldo Bertoni será condenado?

          Curtir

          • David 02/03/2012 às 15:35 #

            Até porque na mídia vemos a toda hora, pessoas que sofreram anos e se omitiram por medo.
            Isso é comum na sociedade. A pessoa que sofre o bullying, por exemplo, dificilmente conta o que está acontecendo, seja por medo, por vergonha e até mesmo por orgulho.
            No caso das irmãs que sucumbiram as vontades do AB, não é diferente, por causa da forte pressão psicológica que ele, AB, impunha sobre elas.

            Curtir

      • geraldo 28/02/2012 às 06:54 #

        meu amigo se a verdade nao esta na igreja apostolica jamais estaria com vc demonio deixa de sre ivejoso rapaz vai cuidar da tuua vida nao sabemos que pode acontecer no amahan cuido com que vc fala aqui se faz aqui se paga com juros e correçao otario

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 14:13 #

          Está me ameaçando? Será que os “santos apostólicos” só sabem fazer isso? Ameaçar e desejar o mal às pessoas? E você ainda tem coragem de dizer que isso seja uma “igreja de Deus”? Só se for igreja do diabo!

          Curtir

    • Ludmila Alves 27/02/2012 às 16:22 #

      Acorda pra vida mulher, em pleno século 21, ainda existem pessoas otárias como vc.

      O que seria dos espertos se não fosse os trouxas como vc.

      Vai ter fé em Deus e no Senhor Jesus e não num comedor de feijão como eu e vc.

      Acorda pra vida e vá se informar dos fatos…

      Curtir

      • ritinha santos 27/02/2012 às 18:38 #

        To acordada minha cara.,e to sim em pleno século 21…Existem sim pessoas meio que Alienadas e sem respeito algum pra se comunicar,Assim como vc…Eu tenho fé em Deus,em Jesus!Assim como tenho fé no consolador prometido por Jesus que é a Santa Vó rosa e creio com toda a minha Fé no Santo Irmão Aldo!Não to aqui pra discutir com vcs sobre o que pensam,mas sim pra deixar bem claro que não precisam se preocupar conosco estamos bem acredite!E muito obrigado pela preocupação,estou acordada e bem acordada!E vai se informar vc pq eu já estou bem informada!

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 09:52 #

          Minha cara Ritinha, se você realmente estivesse acordada, já teria ido verificar as dezenas de denúncias que pesam sobre Aldo Bertoni. Se já tivesse verificado, saberia que elas são verídicas e você não passa de mais uma vítima da quadrilha liderada pelo Aldo Bertoni. Deixa de ser alienada, minha cara irmã, e procure saber mais sobre a vida particular do falso profeta. Temos certeza de que ficará escandalizada!

          Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 14:14 #

        éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lslsllslslsllsls

        Jesus viveu na terra minha cara …………….. e a muitos seculos a tráz…………..vc esqueceu de ler a BIBLIA?????????????????????????/

        vc crê em que entãoooooooooooooooo hemmmmmmmmmm ótaria é vc mesma .. que deixou de ser enganada pelas pessoas deste site kskskskksksksks

        Curtir

    • TAVARES 27/02/2012 às 16:23 #

      Sinceramente, tenho pena de Vc!!! O que mais voce precisa para acreditar que este homem só roubou, mentiu enganou e abusou de muitas coitadas como Voce?
      Que ele te arraste para a salinha dele e abuse de você também??? aí voce acreditaria?? – ou iria continuar a defende-lo como esta fazendo?? heim??……heim?…

      Curtir

      • ritinha santos 27/02/2012 às 18:53 #

        Na verdade eu que tenho pena de vcs…Eu acredito nele,Nós acreditamos na inocência dele…Vamos defende-lo ate o fim..Cuide de suas vidas!E não se preocupe,O Irmão Aldo nunca me fara mal,assim como nunca fez mal a ninguém…Acorda pra vida meu caro…E cuidado!

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 09:56 #

          Vocês acreditam na inocência do Aldo simplesmente porque não o conhecem. Não sabem onde ele mora, com quem mora, não conhecem sua família, seus amigos particulares, não conhecem os lugares que ele frequenta, nem com quem anda, enfim, vocês não sabem NADA sobre o Aldo Bertoni. Se fossem pessoas com dignidade o suficiente para ao menos irem verificar tudo isso, também já teriam visto o gigantesco escândalo que é a vida desse homem.

          E fanatismo é assim mesmo: somos roubados e enganados, e ainda damos risadas! Também estivemos nessa triste situação por décadas. Que Deus a ajude a também se libertar.

          Curtir

      • mauricio 27/02/2012 às 23:25 #

        q ira d vcs contra esse homem? se isso tivesse acontecido teriam falado na epoca do acontecido ñ 30 anos depois isso fica na cara q é armação. vcs queriam a tesoraria da igreja pra vcs. vcs queriam ficar om o dinheiro do povo né. ta bem esclarecido no estatuto q vcs postaram no blog. ñ conseguiram e armaram tudo isso?

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/07/2012 às 16:58 #

          Se sua mãe ou sua irmã tivesse sido abusada sexualmente por ele, como será que você estaria se comportando?

          Pode provar o que você está dizendo a respeito da nossa conduta?

          Curtir

    • marx 27/02/2012 às 16:33 #

      façamos das suas palavras minha cara a nossa! as suas palavras demonstra o desespero de muitos apostolicos que insistem em defender aquilo que nao conhece!falam mal do blog ,mas nao deixa de estar ligada as informações! que Deus vos ajude a se libertar desse reino de falsidade!

      Curtir

    • JAMES BOND 27/02/2012 às 16:33 #

      E você ritinha ( José de Sousa Neto) não tem o que fazer não!?
      Esta sempre por aqui..

      Curtir

      • ritinha santos 27/02/2012 às 18:45 #

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Como é que é?? José De sousa Neto!….Nao sou essa pessoa..Santo Deus,como vcs são…..Acho que vcs estão desesperado sério!….Meu Caro conheci esse Blog nojento hoje,Nao tenho tempo pra isso é tanto absurdo que não quero voltar a vê-lo mais,Mais vai ser bom pro dono do blog,já vi que tem muitos como ele,”Nao tem muito o que fazer e estão preocupadíssimo com a vida dos apostólicos!..Ficam Com Deus viu e se cuidam…Se tratam!vcs não estão bem…

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 12:00 #

          Blog nojento? Nojenta é a verdade sobre o Aldo Bertoni! Nós apenas expomos tudo o que seu “santo profeta” anda aprontando por aí, escondido de vocês!

          Curtir

    • JAMES BOND 27/02/2012 às 16:40 #

      FICA QUIETO RITINHA DO SANTOS OU (JOSÉ DE SOUSA NETO!!!!
      O QUE VC ESTA FAZENDO AKI… SAI FORA!! ESTÁ PREOCUPADO
      COM A INFORMAÇÃO QUENTINHA NÉ? QUE TAL SE HUMILHAR LENDO E FECHANDO A MATRACA!

      Curtir

    • liberdade 27/02/2012 às 16:46 #

      E PQ QUEM SAI É PERSEGUIDO POR VCS, E ATÉ CHAMADO DE LADRÃO, MESMO SENDO HONESTOS?

      PQ QUEM SAI, DEIXA DE TER AMIGOS E AS PESSOAS VIRAM ATÉ A CARA, E AINDA ROGAM PRAGAS PARA OS EX APOSTÓLICOS???

      JAMAIS ESTARÍAMOS FALANDO EM NOME DE JESUS, SE ESTIVESSEMOS MENTINDO!!!

      QUEM BRINCA COM AS COISAS DE DEUS É ALDO BERTONI, NÃO NÓS!!

      Curtir

    • joão marcos 27/02/2012 às 18:40 #

      vc ja ficou sozinha com ele em uma sala? cuidado queridinha, procure investigar a vida dele e veras quem esta querendo defender, coitadinha…

      Curtir

  136. livre com jesus 27/02/2012 às 15:54 #

    e uma pena ai no forum estao 3 filhos
    peço aDEUS que acordem

    Curtir

  137. edi_lindinho17@hotmai.com 27/02/2012 às 15:53 #

    e ai cambada de sem noção ele não é tudo isso que vcs dizem

    Curtir

  138. Nojo Desse 27/02/2012 às 15:52 #

    Cadeira de Rodas!?!?? Afff….. tá se fazendo de vítima… pq prá Bolinar as fanáticas ele tá bem Disposto né??? Canalha….. JOGA OVO NELE MARTINHO!

    Curtir

  139. ana 27/02/2012 às 15:51 #

    Não estou aqui pra defender ninguem, mas todos nos sabemos k Deus é justo e verdadeiro, k seja feita a justiça dos homems, pois a divina não faltará….

    Curtir

  140. bobão 27/02/2012 às 15:46 #

    falem baixo…pois pode atrapalhar

    Curtir

  141. sei de tudo 27/02/2012 às 15:45 #

    martinho quando falei que eu tinha visto o velho eo motorista dele carregando ele no colo os defensores falaram que eu estava mentindo o que eles vao falar agora que o velho ta de cadeira de roda tou mentindo de novo.

    Curtir

    • marcos 27/02/2012 às 21:12 #

      vcs ja mentem né ,não falaram que ele anda cercado de segurança agora vc fala só de um motoristinha. eta! judas pelo menos soube mentir.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:54 #

        Não dizemos que Aldo anda cheio de seguranças, ele DE FATO vive cercado de seguranças! Quem o vê chegar e sair da Sede, sabe disso. Será que a “segurança celestial” que ele diz possuir está em greve há vários anos?

        Curtir

  142. joao venancio 27/02/2012 às 15:45 #

    martinho vc sabe m dizer se a equipe do meu amigo datena ta ai?

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:51 #

      Até agora o pessoal da TV Bandeirantes não foi avistado.

      Curtir

      • joao venancio 27/02/2012 às 16:12 #

        ué, avise la, nao estou conseguindo falar com o datena nao…

        Curtir

        • verdade 29/02/2012 às 15:11 #

          \NOSSA CALMMMMMMMMMMMM QUE DESESPERO kskskskkskkskskkskkskks

          VC ACHA QUE ELE IRIA AVIZAR ALGUMA TV PARA COBRIR A REPORTAGEM..

          COM O FÓRUM CHEIO DE DEFENSORES

          skskkskskkssskkskskskkskskskksk

          ACORDA HOMEMMMMMMM

          Curtir

      • TAVARES 27/02/2012 às 16:36 #

        Martino: passa um twiter p/ ele….
        @DatenaOficial

        Curtir

  143. jotinha-x 27/02/2012 às 15:43 #

    É velho Aldo, a sua hora chegou … 40 anos de exploração da fé e do dinheiro dos humildes, enfim, você começa a sentir o gostinho amargo da derrota.

    De agora em dinheiro meu velho, a coisa vai descer ladeira abaixo, a começar pela sua
    saúde, não é mesmo?

    É certo que muitos apostólicos ainda continuam cegos pelo fanatismo, mas a corrente
    dessa resistência já está sendo quebrada, não tem mais jeito, a luz está se abatendo
    sobre as trevas como uma avalanche transportando montanhas.

    Na Igreja Apostólica não restará pedra sobre pedra, vai ter de ser reconstruída do zero, isso é,
    se pastores de boa índole conseguirem se impor sobre as víboras que dominam aquele lugar,
    senão, será cobra engolindo cobra … kkkkk .

    O povo só tem a ganhar.

    Hoje deve ser considerado o DIA DA LIBERTAÇÃO.

    Não creio que o julgamento saia em menos de 3 meses, mas pela fala da Juíza, ela já sentiu
    através da sua sensibilidade de mulher, que as vítimas dizem a verdade.

    Agora irmãos, é questão de dias, quem esperou até hoje, mais uns dias não mudará nada.

    Apostólicos, não se desesperem, louvem a Deus pela sua libertação.

    Parabéns Martinho, pelo belo e incansável trabalho.

    Abraços a todos!

    Curtir

    • Juninho 27/02/2012 às 15:48 #

      Este dia ficara marcado na Historia da Igreja Apostolica.

      O dia da Libertação.

      Com certeza Iremos comemorar muito esta data no ANO que VEM!!!.
      Cantando Hinos em Louvor a Deus e a JESUS.

      Curtir

  144. jonas 27/02/2012 às 15:42 #

    justiça é justiça assim seja !!!!!!

    Curtir

  145. dunga 27/02/2012 às 15:37 #

    pelo comentário do Martinho ele não esta la no fórum e sim recebendo noticia via celular de alguém la então vamos ver quem é este cara é só ver si Dirceu esta la,dijalma, Silvio,luis Mario,etc dai saberemos que o falso ainda entra na igreja apostólica

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:42 #

      Meu amigo curioso, será que na sua terra já existe internet banda larga 3G?

      Curtir

    • marx 27/02/2012 às 15:58 #

      sr dunga o importante nesse momento nao é saber quem é martinho e sim o profeta de araque que vc tanto defende, nao acha?
      nao é o martinho que esta sendo julgado, e sim aldo bertoni!
      eu entendo sua preocupação! abraços

      martinho excelente trabalho esse seu!
      na verdade quem tinha que fazer isso era a igreja apostolica, informar aos seus adeptos o que esta acontecendo com o profeta!
      mas eles agem como aqueles corruptos políticos!

      Curtir

    • ex- coralista 27/02/2012 às 16:10 #

      Eu lhes pergunto vcs sabem o que é ser onsciente o que vcs dizem que ele é?

      Se ele realmente fosse saberia que é o martinho não acham?

      Curtir

  146. DANIELE BERTTONI 27/02/2012 às 15:36 #

    Cadeira de Rodas é uma faca de 2 gumes. Ou tenta enganar o Juri, atitude nada comum para um servo de Deus, ou esta mal mesmo, que mostra claramente que ta velho e morrendo como qualquer um.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:41 #

      Não tem jurados! Não é tribunal de júri, e se for encenação, é para tentar amolecer a juíza! Ou então, se fazer de coitadinho para o povo que assiste, afim de “turbinar” sua “humildade e santidade”, para que mesmo se for condenado, fazer o povo ficar com pena dele.

      Curtir

      • DANIELE BERTTONI 27/02/2012 às 15:49 #

        Perai, então não é julgamento, mas apenas oitiva?

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:50 #

          É julgamento, mas só tem tribunal de juri quando é crime contra a vida.

          Curtir

          • Gabrielluz 28/02/2012 às 12:03 #

            É crime contra a vida sim … Porem, Vida espiritual… Há uma grande legião nesse dia… Uma batalha entre as nações.
            Nação de Deus e nação do inferno!

            Jesus é sempre vencedor…!!!!
            Jesus nunca perdeu uma batalha….!!!

            Oremos… para que seja feita a justiça divina!!!!
            O povo precisa chegar a Cristo Jesus, e muito desses Falsos profetas, servem de pedra de tropeço…Que Deus ajudem, que essas pedras saim do caminho de seu povo.

            Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 15:13 #

        nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanta ENCENAÇÃO VC ESTA FAZENDOOOOOOOOOOOOO

        A HORA DA VERDADE CHEGOUUUUUUUUUUUUUUU

        AGUARDE ….CONFIAMOS NA JUSTIÇA rsrsrs

        Curtir

    • jonas 27/02/2012 às 15:44 #

      tirou as palavras do meu teclado rsrsrsrsrs

      Curtir

    • marcos 27/02/2012 às 18:16 #

      velho como vc ficara um dia ou talvez nem possa chegar onde ele chegou.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/03/2012 às 11:51 #

        Com a mordomia que o Aldo tem, e ajudado pelos caríssimos médicos e hospitais pagos com o dinheiro da nossa oferta, é fácil chegar “inteiro” nessa idade, não é? Queria ver se ele fosse como muitos irmãos, que têm de trabalhar para sustentar a casa até morrer. Nem vivo estaria mais!

        Curtir

  147. DEUS TODO PODEROSO 27/02/2012 às 15:32 #

    estou aguardando a justiça de Deus, pois ela não falha, quero ver logo logo esse povo liberto dessa idolatria.

    Curtir

  148. joao venancio 27/02/2012 às 15:31 #

    velho safado vagabundo vigarista e quem esta apoiando essa safadeza tambem é vagabundo, ki povo burro!! nao ta vendo que estao passando vergonha por causa deste traste? isso vai morrer e nem a terra vai comer essa desgraça, esse velho e todo o povo que o adora é maldito, é um bando de bandidos e um bando de burros kkkkkkk to morrendo de rir desses otarios achando que fez um negocião!!! ter ido pra sao paulo kkkk vão ser burros assim la longe kkkkk tomaram na tarraqueta foram expulsos kkkkkkkk isso é só o começo.

    Curtir

    • marcos 27/02/2012 às 18:22 #

      pelo seu vocabulario tenho ideia do tipo de gente q vc é, da sua boca so sai besteiras o q mais podemos esperar dos rebeldes q foram escumungados porq estavam roubando o caixa da ia ,se olha no espelho, aposto q todo dia vc comete varios erros e duvido q tenha a umildade de pedir perdão a Deus.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/03/2012 às 11:55 #

        Ué? Mas como é possível “roubar” algum dinheiro da Igreja Apostólica, se TODO o dinheiro é controlado apenas pelo Aldo Bertoni, pelo sobrinho dele, o Hélio Viana da Rocha, e a Efigênia Joventino? Se alguém está roubando, só podem ser eles! Quem mais tem controle sobre as contas da igreja e o dinheiro das coletas?

        Outra coisa: vocês não pregam que o Aldo “sabe tudo” porque é onisciente? Então me responda: por que ele nomeia pessoas que tem a intenção de roubar a igreja para pregar a vocês? Ele não conhece os corações, como vocês ainda acreditam?

        Aguardamos sua resposta.

        Curtir

    • mano 27/02/2012 às 20:39 #

      vagabundo é aqueles que apoiam esse tal de martim, bando de vagabundos sem noção,quantos de vcs comeram das mãos deles.

      Curtir

      • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:40 #

        Quem comeu na mão da mão de quem? Nós sempre fomos contribuintes da igreja! Como podem afirmar que nos valemos de dinheiro roubado dos incautos?

        Curtir

    • ex enganada 28/02/2012 às 11:52 #

      parabens joao venancio, você falou tudo.

      Curtir

  149. ESTEVAO 27/02/2012 às 15:27 #

    QUE DIA MARAVILHOSO ESSE EM
    ESPEREI 2 anos por esse dia,

    TOMARE QUE A MASCARA CAIA e QUE DEUS MOSTRE PARA ESSE POVO,
    QUEM É ESSE SAFADO,

    Obrigado pelas informações ao vivo em martinho, por essa eu não esperava…
    MUITOOO BOMM

    PARABENS

    Curtir

  150. marcos antonio guirelli 27/02/2012 às 15:27 #

    olha monti de mentiras vamso dizer a verdade que esta acontecendo ai ..nao tem niguem bobo nao bobo esse tal de martim com meia duzia de derrotados mentindo pra enganar os certos..nada disso esta acontecendo dizendo que tem apostolicos foram expulsos nada disso aconteceu

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:29 #

      Então por que não entra em contato com algum apostólico que está lá, neste momento, para confirmar se o nosso relato aqui não é fidedigno? Os apostólicos estão do lado de FORA do Fórum.

      Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 15:00 #

        LADO DE FORAMMMMMMMMMMMMMMMM

        QUEM ESTAVA SÁO OS SEU JORNALISTAS QUE QUERIAM FILMAR…. SKSKSKSKKKSKS

        MARTINHO VC POSTOU ESSA MENSAGEM AS 15 HORAS E VINTE E NOVE MINUTOS…………

        NESTE HORARIO…………AINDA TINHA APOSTOLICO CHEGANDO……… E JA TINHA MAIS DE 500 PESSOAS LÁ DENTRO….

        quem VC QUER ENGANAR???????

        Curtir

      • Ilmara 29/02/2012 às 22:47 #

        pelo que eu vi e contemplei tudo la meu caro,era o seu “povinho” de araki q estava do lado de fora.
        E outra que tipo de mulheres são aquelas que foram querer fazer prosteto la no forum???
        Vai me dizer que o irmão Aldo pegou Lesbica tbm?
        Po meu sacanagem falar que o Primaz pegou aquilo!!!(kkkk)
        Paresse até que elas foram expulsas do inferno kkkk belas mulhere vocês contrataram heim.

        Curtir

    • jeninha 27/02/2012 às 15:34 #

      COITADO DE VC!! DEUS TENHA MISERICORDIA!

      Curtir

    • ex enganadoma 28/02/2012 às 12:03 #

      ola marcos seu corno sem vergonha anaufabeto vai estudar primeiro para depois ficar opoiando bandido hhhaaaa os que estao apoiando sao todos burros como voçe

      Curtir

  151. força povo apostolico...... 27/02/2012 às 15:24 #

    ae galera contra a igreja apostolica vai cuid da vida de vcs e dexa q anossa o santo irmao aldo cuida……

    eduardo123lagat@bol.com.br

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:27 #

      Não somos contra a Igreja Apostólica, somos contra o bandido que a dirige.

      Aldo Bertoni não pode cuidar nem de si próprio, neste momento está na cadeira de rodas, com o médico particular sentado ao seu lado.

      Curtir

      • força povo apostolico...... 27/02/2012 às 15:36 #

        mano vc nao tem um emprego nao?????? pra min vc é um cara desocupado sem ter oq faser… vc nao estuda nao??
        vai caça um emprego vai procura um cursinho pra fase….. mano se vc saiu da igreja apostolica o problema é seu….. mano seque seu caminho… e dexa os outros viver em paz…..

        eduardo123lagat@bol.com.br

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:07 #

          O que eu faço ou deixo de fazer, meu caro, pouco lhe importa. Não sou eu que o rouba e nem o engana, portanto, não devo satisfação alguma a você.

          Por que não vai conhecer quem é o Aldo Bertoni? Por que não veio ao fórum ver a cara de “velhinho coitadinho” do outrora “poderoso profeta”? Diante da justiça, o homem murchou completamente!

          Olhe a sua escrita e olhe a minha. Quem parece estar precisando ir estudar é você! Quem sabe, dessa forma, deixe de fazer papel de otário para os espertalhões da família Bertoni.

          Curtir

          • joão marcos 27/02/2012 às 18:45 #

            parabéns Martinho, é isso aí DEUS lhe abençõe meu Irmão, Continue Firme.

            Curtir

          • marcos 27/02/2012 às 21:02 #

            então seu marditinho porq q vc se importa tanto com a vida alheia ?em pimenta nos olhos dos outros é refresco, quanto escrever bem ou não isso não importa muito ,pois quem mudou o rumo do brasil foi um como vcs chamavam mesmo? analfabeto.

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:45 #

              Eu não me importo com a sua vida, se você quer adorar e sustentar um bandido, problema seu, meu caro amigo. Mas não me critique por buscar justiça contra um criminoso que muito nos prejudicou.

              Curtir

        • Carlos Santos 27/02/2012 às 19:18 #

          Se preocupam com o que não devem e fazem vista grossa para os escandalos em que a IGAP esta envolvida.

          Se fosse preciso,pode ter certeza que EU e centenas de libertos, ajudariamos financeiramente a todos que fazem parte da MARTINHO LUTERO, tudo para não pararem esta obra maravilhosa de ajudar na LIMPEZA E RESTAURAÇÃO da igreja.

          Quando as pessoas que enganaram a igreja todos estes anos, estiverem presas ou prestes a ocorrer, a libertação ocorrerá mais rapido.

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:41 #

            Podemos nos orgulhar, meu caro, em dizer que nesta luta NUNCA precisamos do dinheiro de NINGUÉM, nem mesmo o nosso próprio. Apenas disponibilizamos o nosso tempo e trabalhamos com a verdade!

            Curtir

        • Sergio 28/02/2012 às 20:31 #

          Meu DEUS!!!!!! Esse ser manda vc estudar e tem a capacidade de escrever : FASER (FAZER), SEQUE (SEGUE), DEXA (DEIXA). Acho que de tanto andar lambendo o rabo do Santo Aldo está igual a ele, apenas manda FAZER. kkkkk

          Curtir

      • ro...ex apostolica 27/02/2012 às 15:39 #

        nossa martinho estou em desespero…. olha tenho 40 anos e fui consagrada na igreja, casei na igreja, meus filhos eu e meu esposo tudo eramos coristas, saí no dia 04.11.11, mas a muito tempo tenho muitas duvidas com muita coisa da igreja, olha queria muito seu apoio, depois preciso te contar o que já aconteceu com uma pessoa da minha familia, nossa tem hora que nao quero acreditar q tudo isso é verdade, olha minha familia acabou….. minha mae, minha irma esta tudo contra eu, mais quero forças para vencer, um abço

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:57 #

          Tenha certeza que a verdade prevalecerá, minha cara irmã, e toda sua família voltará a se unir outra vez, em nome de Jesus Cristo. Caso queira escrever em particular, o e-mail é acordapovoapostolico@gmail.com

          Deus a abençoe.

          Curtir

        • maria 27/02/2012 às 22:22 #

          Minha irmã, nem se preocupe com isso, passo por uma situação parecida, a diferença é que eu sou a unica que saí, meu marido e toda a minha família, ainda continuam cegos, ficam todos irritados qdo falo algo contra AB, teve um cunhado que me tocou da casa do meu pai porque eu falei que AB é falso profeta, mas sei que eles só acreditam nisso porque não lêem a Bíblia, nunca se quer leram, ai o motivo da cegueira, nos domingos vão tdos para IA, eu fico sozinha, mas nem isso me abate, pois a partir do momento que eu encontrei na Bíblia a verdade que me esclareceu, eu não perco mas tempo na IA. Reconheço o Espírito Santo em minha vida, sou uma nova criatura, já enfrentei de tudo, agora deixo nas mãos de Jesus, pois sei que só ele pode resolver está situação. Porisso abra seu coração a Jesus deixe ele habitar em vc através do Espírito Santo, peça para ele te esclarecer a palavra de Deus(Bíblia), e não se preocupe com nada, pois quando nós deixarmos está vida não irá nem um parente junto, estaremos diante de Deus,é é isso que interessa devemos estar preocupados em fazer sua vontade e deixar ele feliz, não familia, marido ou quem quer que seja. Um abraço estamos orando por está causa………………….

          Curtir

        • apostólica fiel 29/02/2012 às 00:34 #

          Cria vergonha na sua cara, ninguem acaba com vida de ninguém….vocês tem é que pedir perdão por tudo o que estão fazendo com uma pessoa da idade do SANTO IRMÃO ALDO.

          Fica dando uma de vítima, quero ter o prazer de poder conhecer esse tal de MARTINHO, grandes bostas.
          Quero rir da cara dele quando ele estiver sofrendo por tudo isso.

          Curtir

      • Camila 27/02/2012 às 15:47 #

        bandido é vc q fez sujeira aonde trabalhava e foi expulso.
        vai cuidar da sua filha n tem q fazer.a pouco sua mulher tava la comendo na mesa da sede junto conosco n conseguiu mais entrar la, porque trevas n da com a luz.agora fica cuspindo no prato q comeu seus porcos,porcos imundo vai tomar banho com soda p se limpar.imundos.inveja igual ao rei saul q tinha de davi..

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:54 #

          Você fala como se me conhecesse, minha cara! Poderia ao menos dizer o meu nome? Há várias pessoas curiosas! Quem lhe contou, o “onisciente” e doente Aldo Bertoni?

          Sem me conhecer, como você pode ao menos dizer que sou casado? Me toma por quem?

          Anda assistindo a TV Record, é? Minissérie Rei Davi? Então aproveita e assista aos noticiários, mais tarde!

          Curtir

          • marcos 27/02/2012 às 19:52 #

            Aee martinho não preciso ver sua cara pra te conhecer, vc jamais conhece uma pessoa pela sua aparencia,estou correto?mas sim pelos seus atos , eu acho engraçado q vc o acusa tanto mas ja te pedi provas e vc nunca me deu .

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:33 #

              Você quer provas sobre qual acusação, meu caro Marcos?

              Vá ao site http://www.acordapovoapostolico.com e lá você encontrará muitas provas disponibilizadas. Procure ao longo das postagens desse blog e você verá que sempre publicamos algum documento para reforçar aquilo que procuramos lhes mostrar.

              Curtir

        • Marcelo Braz 27/02/2012 às 18:23 #

          Essa é a Camila da Sede que ficava se pegando com a Valkiria e outras mocinhas mais????? Nos alojamentos da Igreja um lugar santo onde o mal nao entra toma vergonha camila quem fazia safadeza la dentro era vc que ate para o seu Aldo vc contou das sacanagem que rolava la nos alojamentos

          Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 18:28 #

        vc nao é contra a igreja , para de mentir safado, ja vi varias veses vc chamar o pov da ia de burro , se vc pensa q vc ou seu grupo vai tomar conta do caixa da ia pode tirar seu burrinho da chuva meu caro, aconteça o q for estaremos firmes e temos certeza q Deus é conosco.

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/03/2012 às 12:01 #

          E vocês não estão sendo mesmo burros?

          Tem documento que mostra que Aldo Bertoni é um dos homens que mais possuem armas de fogo nesse país. E vocês não acreditam.
          Tem documento da polícia mostrando depoimento de uma das amantes do Aldo Bertoni.
          Tem cópia de cheque mostrando que o dinheiro da igreja é depositado em conta de concessionária de carros importados. E vocês não acreditam.
          Tem documento mostrando que o Aldo tornou-se milionário depois que passou a tomar conta do dinheiro da igreja, mesmo sem trabalhar em outro lugar. E vocês não acreditam.
          Tem documento mostrando que Aldo, que vocês acham ser tão honesto, já foi condenado por MENTIR, por tentar imputar falsa acusação contra outras pessoas, e por isso foi obrigado a indenizar sua vítima. Mas vocês não acreditam.
          Tem documento mostrando que Aldo já foi assaltado e levou até coronhada, mostrando que ele não tem poder algum. E vocês não acreditam.
          Tem diversos outros documentos que desmentem tudo o que falam sobre a suposta “santidade” dele. Pelo contrário, mostram que ele não passa de um bandido covarde. E vocês não acreditam.

          Diante desse cenário, como quer que alguns não lhes chamem de BURROS?

          Curtir

  152. ex- coralista 27/02/2012 às 15:21 #

    Cadeira de rodas ? Quem diria…

    Agora me digam, vcs que ainda insistem em cantar que ele vai aos ceus.

    Não seria um ótimo momento de ele fugir para lá ?

    Se ele pudesse; Mas esta claro que não pode, aliás o unico ceu que que ele vai ver é o que nasce quadrado.

    Glória a Deus por isso!!!

    Curtir

    • janaina soares 27/02/2012 às 15:32 #

      mas é claro que ELE não vai ao céus agora,porque ele não deve para fugir minha filha…ele vai aos céus falar COM DEUS para nos ajudar…e não para fugir de fofocas e calunias…pois O PRIMAZ É INOCENTE E INTEGRO….

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:47 #

        Aldo Bertoni nunca foi a céu algum, minha cara Janaína. Isso foi invenção, turbinada pelo fanatismo, para nós todos sermos explorados, de todas as formas, por esse espertalhão e por seus cúmplices, que de tudo sabem e ficam caladinhos só faturando nas nossas costas!

        Acorda, irmã! A hora é chegada! Conheça o verdadeiro Aldo Bertoni, aquele que só apronta fora das paredes da igreja, e nos dará razão!

        Curtir

        • janaina soares 27/02/2012 às 16:00 #

          mas meu caro…eu conheço o PTIMAZ e sei do seu poder…pois é graças a ELE que hoje estou viva…jamais darei razão a vcs que estão tentando denegrir a imagem desse SANTO PROFRETA DE DEUS

          janainasoares1983@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:20 #

            Minha cara irmã Janaina, Deus não divide sua glória com NINGUÉM, muito menos com um ser humano tão imundo quanto o Aldo Bertoni. Agradeça a DEUS pela graças que você diz ter recebido. Não seja uma idólatra, pois os idólatras não herdarão o Reino dos Céus.

            Eu posso afirmar que você não o conhece, caso contrário não estaria defendendo esse bandido. Conheça o que ele sempre aprontou fora das paredes da Igreja Apostólica, e nos dará razão!

            Curtir

          • liberdade 27/02/2012 às 16:51 #

            VC RECEBEU GRAÇAS, PQ DEUS TEVE MISERICÓRDIA DE SUA ALMA, POIS VC NÃO SABIA QUE ESTAVA SENDO ENGANADA. AGRADEÇA A ELE!

            Curtir

          • Apostolico 27/02/2012 às 19:03 #

            é isto ai vamos todo nos reunir e lutar contra estes incredulos.

            NOSSO APOIO AO PRIMAZ ALDO BERTONI

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:36 #

              Então vocês estarão lutando contra o PODER JUDICIÁRIO, meu caro, visto que apenas reproduzimos tudo aquilo do que Aldo Bertoni é acusado pelas autoridades. E aí, vai querer passar ainda mais vergonha?

              Curtir

          • Apostolico 27/02/2012 às 19:05 #

            JANAINA O MEU COMENTARIO FOI A FAVOR DO PRIMAS

            Curtir

          • Apostolico 27/02/2012 às 19:13 #

            VC MARTINHO TEM QUE ACORDAR E DAR UMA LIDA NAS ANTIGAS DENUNCIAS E VEJA QUE TODAS ESTÃO SEMPRE É QUEREMDO PREJUDICAR O NOSSO POVO E QUANDO VC LHAR VC VAI OBSERVAR UMA COISA QUE TODAS AS ACUSAÇOES FORAM COMPROFADO QUE FORAM MENTIRA OU SEJA INVENTADAS E VC TAMBEM VAI VER QUE NOS SEMPRE VENCEMOS E APOIAMOS.
            VC PODE COLOCAR O QUE QUISER MAS NÓS APOSTOLICOS NUNCA VAMOS DESISTIR OU RECUAR DAS LUTAS E VAMOS SEMPRE ESTA LADO A LADO COM O PRIMAZ.!!!!!!!!

            NÓS APOSTOLICOS SOMOS FIEIS A ELE E NUNCA VAMOS ABANDONAR O SANTO PROFETA PRIMAS ALDO BERTONI

            Curtir

            • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:22 #

              As denúncias “antigas”, meu caro, na verdade eram as mesmas denúncias feitas agora, só que eram feitas por pessoas que não tinham o acesso a recursos que agora temos, como a internet, onde podemos espalhar essas denúncias a um custo bastante reduzido. Imagine você, apostólico pobre, descobrindo toda a sujeira do Aldo Bertoni e companhia no início dos anos 80. O que você faria? Denunciaria à corrupta polícia da época, que poderia ir lá, pegar uma maleta de dinheiro do Aldo, e ainda dar um fim em você? E como você faria para avisar os irmãos do interior? Panfletos? Eles custavam caro! E as viagens para fazer essas panfletagens, quem pagaria? Era muito complicado tentar denunciar o bandido Aldo naquela época, talvez por isso ninguém que saiu antes sequer tentou nos alertar. Mas graças a Deus, hoje existe a internet para tornar pública toda a sujeira dos corruptos e malandros desse país.

              Nenhuma das denúncias pretendem prejudicar o povo apostólico, e sim alertá-los dos golpes praticados por Aldo Bertoni e cúmplices. Nunca lutamos contra o povo, até porque sempre fizemos parte desse povo, lutamos contra o ladrão que o explora e domina.

              Se vocês não querem abandonar o profeta bandido, azar é só o de vocês, vão afundar junto com ele!

              Curtir

    • TAVARES 27/02/2012 às 15:42 #

      Engraçado….. Tão poderoso, profeta, primaz, santo, vai aos céus falar com Deus…. e está nesse estado? – Só o talo??
      Cadê a vó rosa, que não faz um MILAGRÃO, e faz o velhote pular da cadeira de rodas, e sair saltitando diante de todos?? –
      Desperdiçou uma bela oportunidade de mostrar o seu poder, sabedoria, uniciência, unipresença, e tudo o mais…..
      Até agora só ficou demonstrada a sua canalhice e taradice!
      E ainda tem uns bobocas que o defendem e apoiam!!!!

      Curtir

      • diana apostolica sempre 27/02/2012 às 16:16 #

        ate JESUS CRISO foi caluniado o povo dizia a mesma coisa q vc esta dizendo do primaz. cuidado DEUS cobra das pessoas que falam dos santos que ele criou.

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 16:24 #

          O que temos aqui? Mais uma incauta tentando comparar o imundo Aldo Bertoni com o Senhor Jesus Cristo?

          “Porque se levantarão FALSOS CRISTOS, e FALSOS PROFETAS, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos”. (JESUS CRISTO, em Marcos 13:22)

          Curtir

          • Anonimo 27/02/2012 às 21:31 #

            Jesus também dizia que um dia aqui nesta Terra viveria um homem que salvaria, como ele fez, o povo do pecado. Um só rebanho e UM SÓ PASTOR.
            Sofreria calúnias, mas com toda sua humildade enfrentaria o poder do mal que bramaria contra seus milagres, doutrinas e ensinamentos. Porque o verdadeiro povo de Deus sofrerá diante do mal, mas apenas os verdadeiros e fiéis seguidores do Pai, Jesus, Virgem Maria, Santa Vó Rosa, Irmão Aldo e todo o poder celestial venceriam as lutas e contemplariam o poder da glória de Deus. Santos viveram nesta Terra como homens, e hoje estão com o Pai. O Primaz é quem nos garante a vitória, a salvação!

            Curtir

          • AFFF 27/02/2012 às 21:50 #

            E ESSE É MAIS FALSO Q NOTA DE TRES REAIS, ESTAMOS VENDO OS PRODÍGIOS NO TRIBUNAL!!!!!

            Curtir

        • Marcelo Braz 27/02/2012 às 18:13 #

          Diana não a mocinha de marília não né por o Facebook dela só tem ela pelada tomara que não seja ela viu pq de Igreja ela não tem nada

          Curtir

        • AFFF 27/02/2012 às 21:42 #

          o diana burra sempre! acorda mulher! Jesus foi perseguido caluniado e crucificado por pregar o evangelho e não por abuso sexual enriquecimento ilícito formação de quadrilha e mais uma porção de crimes

          Curtir

        • David 28/02/2012 às 02:15 #

          Jesus foi perseguido e julgado por causa do Evangelho e não por ter sido acusado de abusar de mulheres ou roubar a oferta.
          Ele era pobre e comia e vestia o que lhe davam. AB anda de carro de luxo e mora em bairro nobre de São Paulo. Pra quem foi taxista ele deve ter feito muitas corridas para ter enriquecido assim.

          Curtir

        • renascido 28/02/2012 às 13:46 #

          minha filha vai ler a bíblia,jesus foi morto por pregar o evangelho,não por estupro.
          vi que vc não aprendeu nada da bíblia, na apostólica.

          Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 18:34 #

        vc não sabe meu caro qual é o plano de Deus, porq vc não pergunta tambem porq jesus não desceu daquela cruz e se salvou ,sera q vc sabe porq ? ou se vc estivesse la tambem diria isso.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/03/2012 às 13:33 #

          Nós sabemos sim qual o plano de Deus para nós, está todinho aí na Bíblia. Pena que vocês não conhecem, por isso ficam dando ouvidos para espertos exploradores da fé alheia.

          Jesus não desceu da cruz por amor a mim, a você e a toda a humanidade. A Bíblia diz II Cor 5.21: “Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.” Naquele momento, Jesus assumia a culpa do mundo – os pecados de toda a humanidade em todos os tempos, incluindo os teus pecados e os meus pecados também.

          Diante de Pilatos, Cristo poderia ter se livrado da cruz, era só negar que era o Messias, o Filho do Deus Altíssimo. Mas Jesus é a verdade em pessoa, é perfeito porque faz parte da natureza do próprio Deus, por isso NUNCA mentiria.

          Quando foi acusado, Cristo não se escondeu atrás de ninguém e nem contratou defensor nenhum, ele sustentou cada ato e cada afirmação que havia proferido. O que o Aldo Bertoni fez de semelhante a Ele? ABSOLUTAMENTE NADA!

          Me sinto indignado quando vem um incauto como você e compara o ministério do Filho de Deus com essa estuprador safado chamado Aldo Bertoni. Que Deus possa te perdoar por tamanha blasfêmia.

          Curtir

      • Neutro 27/02/2012 às 19:05 #

        Meu amigao Tavares, quando Jesus estava pregado na cruz e humilhado na frente de todos ele pulou da cruz para provar que era santo ? Ou Jesus tambem nao tinha poder ?

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 14:01 #

          É impressão minha, meu caro Reginaldo, ou você insinua que a missão do mulherengo Aldo Bertoni é a mesma do Filho de Deus, o Cristo, o Redentor da humanidade?

          Jesus ficou naquela cruz porque era sua missão, pagar pelo nosso pecado!

          “E Jesus começou a mostrar aos seus discípulos que devia ir a Jerusalém, e sofrer muito da parte dos anciãos, dos sumos sacerdotes e dos doutores da Lei, e que devia ser morto e ressuscitar ao terceiro dia. Então Pedro levou Jesus para um lado, e o repreendeu, dizendo: “Deus não permita tal coisa, Senhor! Que isso nunca te aconteça!” Jesus, porém, voltou-se para Pedro e disse: “Fique longe de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, porque não pensa as coisas de Deus, mas as coisas dos homens!” (Mateus 16:21-23)

          Vê, meu caro Reginaldo, como Jesus te repreenderia se você disse isso a Ele?

          Curtir

    • Camila 27/02/2012 às 15:49 #

      tenho pena de vcs.porcos imundo…
      nen o inferno quer vcs…

      Curtir

      • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:57 #

        Que Deus lhe dê em dobro tudo o que está desejando a todos nós!

        Curtir

        • marcos 27/02/2012 às 19:12 #

          quem ve vc falar assim de Deus quase acredita, mas oq mais te condena é oq os humanos não podem ver .

          Curtir

      • TAVARES 27/02/2012 às 16:04 #

        Voce está se referindo ao unico porco que conhecemos: que atende pelo nome de aldo bertoni…..

        Curtir

        • marcos 27/02/2012 às 18:37 #

          Ei tavares porco é vc q sai todo dia atras de um rabo de saia negue isso diga q é mentira safado.

          moveiscamiflex_@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:35 #

            Quem sai (ou saía, antes de ficar conhecido no Brasil inteiro) atrás de “rabo de saia” todas as noites era o “santo” Aldo Bertoni. A Ilmara, a Edith e a Mariangela que o diga!

            Profeta safado! Beijávamos a mão dele, e logo depois essa mesma mão ia acariciar os corpos de mulheres que se venderam em troca do dinheiro que nós mesmos doávamos.

            Curtir

        • marcos 27/02/2012 às 21:20 #

          ei tavares se existe algum porco na historia é vc, pois comeu e virou o coxo.

          moveiscamiflex_@hotmail.com

          Curtir

          • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:57 #

            O último que disse que éramos “porcos”, viu seu próprio filho tornar-se um “porco” logo depois! Teve de morder a língua. Cuidado com as palavras.

            Curtir

      • joão marcos 27/02/2012 às 18:49 #

        Realmente queridinha o inferno não nos quer, porque pessoas iguais ao aldo e voce se não aceitarem JESUS CRISTO como Senhor e Salvador único e suficiente vão estar lá, e nós juntamente com JESUS CRISTO o Ressurreto e Rei do Universo causariamos uma grande revolução no inferno. A L E L U I A A A A A A !!!

        Curtir

      • ex enganado 28/02/2012 às 12:25 #

        Olá Camila, tudo bem com você querida? Aparentemente você é uma fanática né? é isso que sua seita ensina né? toma vergonha na sua cara, quem vai pro inferno são vocês que ficam apoiando bandido, com certeza que você é mais uma que vive nas custas de seita, abraços fique com deus.

        rodrigoazul@hotmail.com

        Curtir

  153. sei de tudo 27/02/2012 às 15:18 #

    pessoal que defende pouca vergonha é tudo porco sem caráter… a se esse velho pegasse as filhas deles ou alguém querido, queria ver, justiça seja feita doa a quem doer.

    Curtir

    • marcos 27/02/2012 às 18:41 #

      vc nem conhece aquelas mulheres cara eu conheço tem uma q postou um video no y como uma prostituta, e largou o marido inclusive ele é testemunha a favor de ab, julgar é facil vai tente conhecer os pesonagens e vc mudara de ideia.

      moveiscamiflex_@hotmail.com

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:40 #

        Poderia dizer nominalmente de qual mulher você está se referindo, Sr. Marcos? Mostre que está com a verdade!

        Curtir

      • Sandy 03/04/2012 às 14:25 #

        que pena marcos q vc fala tantas coisas sem saber,como vc diz q nao é verdade se nao foi vc quem passou por as maos daquele semvergonha,e safado.Eu passei, afinal te compreendo´pois se eu nao tivesse sido vitima dele com certeza pensaria assim tbm.Mas Deus ira te mostrar toda a verdade,nao so a vc, mas a todos que estao neste engano. Fika com DEus. E nao coloque a mao no fogo por ele,porque um dia vc ira pedir deskulpa a todas nos que fomos vitimas dele. hj moro muito longe dai,mas queria estar perto para lutar junto com essas mulheres…!!

        Curtir

        • mada 18/04/2012 às 14:32 #

          Sandy!
          Pelo seu depoimento, vc também foi vitíma do profeta do diabo Aldo Bertoni. Você poderá fazer como outras mulheres vitímas que estão morando em cidades, estadaos e até fora do Brasil, fizeram. Relataram e fizeram suas denúncias por email ou tel para o Ministério Publico de São Paulo para a Dra Sandra.
          abraço

          Curtir

  154. Analice ribeiro 27/02/2012 às 15:17 #

    Que Deus te perdoe!

    Curtir

  155. dunga 27/02/2012 às 15:15 #

    voce esta atrasado com suas informaçao

    Curtir

  156. jonas 27/02/2012 às 15:15 #

    karaca de cadeiras de rodas ! deve ser estratégia da defesa ou ele tá acabado mesmo?????

    Curtir

  157. Analice ribeiro 27/02/2012 às 15:13 #

    Cale a sua boca enquanto a tempo rapaz, se arrepende. O primaz aldo bertoni só tras coisas boas na nossa vida. Depois não vai falar que num avisei. Vc é bom pra falar mal dele pq num foi depor? Kd sua coragem? Encara ele de frente a frente.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 15:19 #

      Você diz isso, minha cara Analice, porque não sabe NADA sobre a vida particular do Aldo Bertoni.

      Quem tem que se arrepender dessa fanatismo e dessa idolatria é você, minha cara irmã!

      Eu não fui depor porque sou HOMEM. Aldo só gosta de MULHERES!

      Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 18:44 #

        porq nao procura saber da vida dos acusadores, ou taves vc ja conheça, a grande diferença é q vc não vai ter lucro com eles .

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 09:48 #

          É verdade, por que não vão conhecer a vida dos acusadores? Façam isso e verão que não são nada disso que a corja de corruptos do Aldo Bertoni andam espalhando por aí. Verão que são pessoas dignas e honestas que apenas estão procurando justiça! Aproveitem, e vão descobrir quem é o Aldo Bertoni! Na vida desse homem sim, vocês vão descobrir muitas mentiras, trapaças e golpes contra vocês mesmos!

          Curtir

    • jeninha 27/02/2012 às 15:22 #

      GOSTOU DA RESPOSTA ANALICE!
      POR QUE AO INVÉS DE FICAR AKI LENDO! VC NAO DOBRA SEU JOELHO E SE ENTREGA PRA DEUS!
      ELE NÃO DEIXA ENVERGONHADOS SEUS FILHOS!
      ELE NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA!

      Curtir

    • Sergio 28/02/2012 às 20:36 #

      Não entendo, se dizem que ele é SANTO, tão bom, porque eles demonstram tanto medo? Eu não tenho medo dele, muito pelo contrário converso de igual para igual mesmo porque estudei muito mais que ele, li a bíblia muito mais que ele, casei com as bênçãos de Deus, fui batizada, crismada, estou a frente dele em tudo, só não no dinheiro pois a minha única diferença é a HONESTIDADE.

      Curtir

  158. marcos antonio guirelli 27/02/2012 às 14:54 #

    jeninha vc nao sabe o que fala presta atençao vc ..pra nao chorar depois …

    Curtir

    • jeninha 27/02/2012 às 15:06 #

      VC FALA ASSIM POR QUE NÃO FOI UMA DAQUELAS PESSOAS QUE FORAM ABUSADAS! PRESTE ATENÇÃO VC! AINDA NÃO APRENDEU QUE DEUS NÃO DIVIDE A GLÓRIA DELE COM NINGUÉM?….ACORDAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS! VCS ESTÃO DEIXANDO A GLÓRIA DE DEUS DE LADO PARA ADORAR PECADORES? NÃO FAÇA ISSO. POR QUE DEUS NAO TERÁ MISERICORDIA!

      Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 18:51 #

        então vc não conhece Deus, quantos profetas Deus concedeu poder pra eles curar enfermidades, elias por exemplo, ele foi arrebatado imagina o previlegio, ele não é orgulhoso ele disse ao vencedor concederei q sente se comigo em meu trono esse é o Deusq eu acredito.

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:15 #

          Quem não conhece Deus são vocês, meu caro Marcos, porque refutam a Palavra do Senhor. Preferem acreditar na palavra de homens corruptos, que só sabem escrever palavras bonitas para arrancar o dinheiro de vocês!

          Profetas não abusavam sexualmente de ninguém! Profetas (todos eles) pregavam ao seu povo! Profetas não ficavam milionários arrancando ofertas do seu povo! Em quê Aldo Bertoni se parece com algum dos profetas do Antigo Testamento?

          Curtir

      • Apostolico 27/02/2012 às 19:18 #

        COMO VC PODE FALAR ISTO JA QUE NÃO TEM PROVAS VC PODE IR AO TRIBUNAL E ELES LHE ENTREGAREM PAPEIS MAS SÃO UMAS MENTIRAS QUE ESSA PESSOAS INVETAN PARA TEMTADERROTAR A IGREJA APOSTOLICA E O SANTO PROFETA PRIMAS ALDO BERTONI

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 16:24 #

          Mentiras? Então por que o próprio Aldo Bertoni não prova que são mentiras? Você verá no dia da audiência em que ele for interrogado: ou ficará calado, para não se entregar de vez, ou então cairá em várias contradições! Não há qualquer verdade naquele homem, meu caro, e se você o conhecesse pessoalmente, saberia disso!

          Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 14:33 #

        ABUSADAS……………..acho que vc gosta de SAPATÁO… ne filha………. vcs contratam pessoas para se fazerem de vitimas……… e chama as sapatonas…….. aquelas mulheradas … sáo todas sapatáo kskskskskkskskkskskkskskkskskskskksksksksksks

        vou colocar a foto delas no site skskskskkskskskksksksk

        quantas sáo hemmm3*4*5*6*7 ???????????

        veja se encherga minha fiilha slslslslslsllslsl quem precisa de conselho é vcccccccccccccc

        Curtir

  159. jeninha 27/02/2012 às 14:50 #

    FICA QUIETO MARCOS ANTONIO QUIRELLI!
    O QUE VC ESTA FAZENDO AKI… SAI FORA!! ESTÁ PREOCUPADO
    COM A INFORMAÇÃO QUENTINHA NÉ? QUE TAL SE HUMILHAR LENDO E FECHANDO A MATRACA!

    Curtir

    • jeninha 27/02/2012 às 14:52 #

      vc esta pecando sabia? não devia entrar em blog que falam mal do seu profeta charlatão! se vai continuar fica quieto ninguém merece essa palhaçada de defensores leigos que acham que sabem tudo!

      Curtir

  160. Daniely 27/02/2012 às 14:29 #

    14h23min : Por aí dá pra Juiza notar a educação dos defensores do réu!

    Curtir

  161. David Ferraz 27/02/2012 às 14:29 #

    Martinho, a nível de curiosidade, você saberia dizer que fim levou o Leme, aquele regente que compôs o hino oratório na Cruz. Dizem que ele saiu porque descobriu as falcatruas. Obrigado!

    Curtir

  162. lindomar 27/02/2012 às 14:23 #

    Santo Irmão Aldo prevalece em tempo real, O Primeiro momento chegou todos aqueles que crer na sua missão estão ligado empensamento em Deus

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 14:32 #

      Nesse momento os apostólicos estão é sendo expulsos de dentro do fórum! Vergonha! Vergonha!

      Curtir

      • verdade 29/02/2012 às 14:29 #

        espulço………….nossa quanta HIPOCRESIA…………..

        o povo apostólico ficou até o final meu filho… vc está desinformado…. ou está tentando enganar o seu povo???///

        dskkskkskskskkskkskskskskksks

        o FORUM tem hora para fechar….meu filho….. só saiu todo mundo.. junto com o PRIMAZ……….
        VAI NO FÓRUM VER O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA DEPOIS VC FALAR ASNEIRA

        kskskskkskskskskksksk porque vc náo pergunta para as suas testemunhas…. ????

        Curtir

      • Ilmara 01/03/2012 às 13:19 #

        O “Santo” MARTINHO!!! pq vc mente heim cara?Heim nenhum momento os APOSTOLICOS foram expulsso.
        Você nao se garanti e agora fica colocando merda aqui no blog.
        Fala serio,cade o seu “povinho”la? só tinha umas GAYS.afff fala serio.

        Curtir

    • JOAO 27/02/2012 às 15:29 #

      Prevalece o que em tempo real ? as informações que o Martinho esta postando ? Voce deveria se ligar a Deus mesmo, e nunca ter se ligado a um velhaco como este homem sendo julgado pela justiça. Enganador porque sendo poderoso como dizia que é, não deveria estar na cadeira de rodas, e se esta só para sensibilizar pessoas, esta mentindo novamente e enganando, caracteristica de quem não tem nada de Deus. Crie vergonha na cara e pare de tentar se parecer bonzinho, quando na verdade vc. é tão patife quanto Aldo em tentar apoia-lo.

      Curtir

  163. marcos antonio guirelli 27/02/2012 às 14:13 #

    ele e sempre calmo todos nos sabemos que ele nao deve nada pra niguem…isso e claro e nitido.

    Curtir

    • Blog do Martinho 27/02/2012 às 14:31 #

      Impressionante como está acabado o “poderoso profeta”. Onde está o “maior profeta de todos os tempos”? Quem não deve, não teme! Por que Aldo Bertoni está naquela deplorável situação?

      Curtir

      • marcos antonio guirelli 27/02/2012 às 14:34 #

        vc ta ai pra trazer as informaçoes nao e pra puxar o saco de ambas parte nao cara ..ou vc entao seja imparcial .deixa o julgamneto acontecer blz

        Curtir

        • Blog do Martinho 27/02/2012 às 14:40 #

          Este blog se posiciona claramente CONTRA o bandido Aldo Bertoni, meu caro amigo. Sabemos quem é aquele homem.

          Curtir

          • FERNANDA 27/02/2012 às 14:54 #

            ESTOU ACOMPANHANDO TUDO.

            Curtir

          • marcos 27/02/2012 às 19:06 #

            E eu me posiciono contra o bandido do martinho com suas acusasões infundadas.

            Curtir

            • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:34 #

              Eu sou bandido? Então por que é o Aldo Bertoni quem está no banco dos réus, mesmo pagando, com a sua oferta, aquele monte de advogados caríssimos? E você diz que minhas acusações são infundadas baseado no quê? E as mais diversas provas que temos exposto? Por que as ignora como se não existissem?

              Curtir

        • jeninha 27/02/2012 às 14:55 #

          vc é um idiota! ve se le o blog e fecha sua matraca, chega de defensoria rapaz! pelo amor de DEUS.. se humilha diante de DEUS POIS ELE É O ÚNICO QUE MERECE TODA NOSSA ADORAÇÃO

          Curtir

          • FERNANDA 27/02/2012 às 14:59 #

            JENINHA,VC É TÃO EDUCADA.PARABÉNS

            Curtir

          • FERNANDA 27/02/2012 às 15:01 #

            MAS A RESPEITO DE QUE DEUS MERECE TODA NOSSA ADORÇÃO,VC ESTÁ CORRETA.

            Curtir

      • Anonimo 27/02/2012 às 21:24 #

        Jesus ficou em uma situação deplorável diante de todos os homens, e mesmo assim muitos não acreditaram no seu poder. Judas o traiu e pelo peso na consciência se suicidou. Hoje vocês estão cegos pelo pecado, que os domina de uma forma incontrolável. Hoje vocês são Judas. Quem segue aquele que nos dá benção e paz estará no dia de glorificação do Primaz. Jesus ensinou aos seus discípulos que deveriam ter humildade e sabedoria para derrotar o poder maligno. O Primaz com toda sua coragem, onisciência, onipresença e onipotência estará diante de todos, mostrando seu poder e glória, não importando a situação a qual ele se encontrar, porque como Jesus ao ser crucificado, martirizado e caluniado, mesmo sendo o Filho de Deus, perdoou os malfeitores e disse: Ainda Hoje estarás comigo no paraíso,! Que Deus tenha piedade de vossas palavras.

        Curtir

    • liberdade 27/02/2012 às 15:14 #

      VOCÊ estava na salinha dele, né, pra falar que ele não fez nada daquilo que as moças o acusaram…

      UM VERDADEIRO “BOBO DA CORTE”, VOCÊ, É ENGANADO É AINDA DA RISADA.

      A SOCIEDADE ESTÁ RINDO DE VCS.
      QUE VERGONHA, ACREDITAR QUE ALDO BERTONI VAI SER ARREBATADO JUNTO COM A IGREJA, QUE VAI AOS CÉUS FALAR COM DEUS.
      QUANDO CONTO QUE ACREDITEI NISSO ANOS DA MINHA VIDA, TODO MUNDO DA RISADA!

      DEUS é fiel E JUSTO, NADA FICA ENCOBERTO!

      Curtir

      • Márcio 27/02/2012 às 17:39 #

        Entao Srs., voces estao se achando que estão corretos e que estao pregando uma santa doutrina, voce sao uns bandos de corruptos, de falsos profetas, voces estão é juntando lenha pro BIN LADEM assar teu couro lá no inferno!!!! cambadas.
        Cadê teus amigos que se rebelaram contra o Irmão Aldo, aquele lá do mato grosso deve tá muito rico com o dinheiro da igreja que ele roubou, cade aquele outro pastor de tinha cargo de confiança na igreja e que havia ganho tudo prta se viver e agora virou uma RAPOSA de cachaceiro e por aí vai muitos outros que fazem parte da tua laia. Meu amigo!! Tome cuidado porque a justiça de Deus não tarda e nem falha.

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/03/2012 às 18:35 #

          Nós somos um bando de corruptos? Pode provar? Ou vai ficar só no blá-blá-blá, repetindo o que ouviu de outro corrupto?

          A corrupção do teu “santo profeta” nós podemos provar, e ela consta em processo investigatório do Ministério Público do Estado de São Paulo! Mas e vocês, porque não mandam nos investigar também?

          “Aquele” do Mato Grosso era nomeado pelo próprio Aldo Bertoni para arrecadar o dinheiro de vocês? E aí, por que o “onisciente profeta”, aquele que “conhece os corações”, nomeou alguém que roubaria a igreja? Sabe explicar?

          A justiça de Deus tarda mas não falha! Dentre todas as suas palavras, isso pelo menos é verdade! E é por acreditarmos nessa verdade que persistimos nesta luta.

          Curtir

      • Apostolico 27/02/2012 às 18:54 #

        Esculte seja vc quem for ele vai levar a nossa igreja arrebatada para os ceus sim agora se vc não gosta dele ou de nos o problema é seu pois vc NÂo deve ficar julgando os outro.
        SE VC É TÃO RELIGIOSA ENTÃO PQ FICA JULGANDO OS OUTROS VC NÃO LE A BIBLIA.
        vC PRECISA É DE UM ESPELHO BEM GRANDE E DE UM SABÃO PARA OLHAR E LAVAR ESSA CARA SUA.

        A IGREJA APOSTOLICA QUE JA EXISTE A MAIS DE 50 ANOS VAI TRAVAR MAIS ESTA BATALHA

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:17 #

          Quando Aldo Bertoni falecer e ninguém for arrebatado, o que você dirá? Vai se matar para ser “arrebatado” junto com ele? Cuidado, hoje ele tem de tudo para ir direto para o inferno, quer mesmo ir junto com o “profeta diabólico”?

          Espero que pelo menos a morte do Aldo Bertoni sirva para abrir os olhos de vocês, pois verão que tudo não passava de mais uma falsa profecia, que nunca irá se cumprir.

          Curtir

      • marcos 27/02/2012 às 19:04 #

        aee liberdade cade as provas então eu disce provas provas, ou então são acusações infundadas, vc ja ouviu falar em camera q filma ou celular, porq não filmou ou fotografou? ai fica dificil o aldo bertoni é bem visto pelo seu povo eceto uma 6 duzia de pessoas sem paz e sem dinheiro tentando levar uma bolada .

        moveiscamiflex_@hotmail.com

        Curtir

        • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:37 #

          Acusações infundadas? Você está afirmando que os investigadores da Polícia Civil de São Paulo, os Promotores de Justiça do Ministério Público de São Paulo e a Magistrada do Tribunal de Justiça de São Paulo estão trabalhando com acusações infundadas? Será que você é mais profissional que eles, para afirmar isso? Será que você tem conhecimento dos Autos, para afirmar isso? Tenho certeza que não, você não passa de mais um pobre enganado, meu caro Marcos, um verdadeiro fantoche nas mãos dos pilantras da família Bertoni e seus cúmplices.

          Como você queria que as vítimas filmassem os crimes do Aldo se elas mesmas acreditavam que estavam passando por um tratamento realizado diretamente pelo MAIOR PROFETA DE TODOS OS TEMPOS, O “SANTO” IRMÃO ALDO BERTONI?

          Atualmente são 15 as mulheres que sabemos ter denunciado o Aldo Bertoni formalmente, mas temos conhecimentos de muitas outras mulheres que tem MEDO e VERGONHA de denunciar o bandido que abusou delas sob a alegação que iam receber uma “cura” de doença que “sequer sabiam que existia”.

          Conheça os fatos antes de emitir suas opiniões pitorescas e errôneas, meu caro Marcos. Que Deus o ajude a deixar de fazer papel de otário para os pilantras da família Bertoni.

          Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.