Vitória?

28 fev

Quando observamos toda a reação dos pobres irmãos apostólicos que ainda acreditam no bandido Aldo Bertoni, nos vêm à memória a imagem do simpático animal acima. Por que será?

É patético o que os fanáticos apostólicos estão fazendo! Acreditem se quiser: não é que eles estão cantando “vitória” e alguns até falam que o criminoso Aldo Bertoni já até foi absolvido?

Atitude típica de quem não entende NADA do Direito ou não quer entender. Agora estão inventando as mais absurdas situações, para criar o falso clima de “nós vencemos”, como pretendem os cúmplices do Aldo Bertoni. Para o próximo final de semana, já programam festividades em muitas congregações, algo de muita conveniência para a quadrilha do Aldo Bertoni. Afinal, na Igreja Apostólica “festa” significa ARRECADAÇÃO EXTRA de ofertas, dízimos e campanhas.

É como se os próprios apostólicos estivessem cumprindo uma pena, por se recusarem a enxergar a verdade. Vão continuar pagando para serem roubados e enganados, e ainda riem por isso! Bom, cada um tem a pena que merece, não é?

Sobre o julgamento do Aldo Bertoni, cuja primeira audiência ocorreu ontem, ela apenas segue seu rito normal. Ninguém, entre aqueles que estão acompanhando o processo, tinha a expectativa de que fosse concluído ontem, pois somente a oitiva das testemunhas levará um considerável tempo. Somente ontem, foram seis horas de audiência apenas para ouvir as testemunhas de acusação que estavam presente, e a reunião só foi encerrada quase 8 horas da noite. Já os defensores do profeta bandido cantam vitória, por algo tão previsível e esperado, e isso demonstra o quanto tinham certeza de que Aldo Bertoni sairia de lá condenado, ainda ontem!

A próxima audiência está agendada para o dia 03/07/2012, e está programada para ser a última. Após essa audiência, em aproximadamente 30 dias sai a sentença. Vamos tentar adiantar esta data, ato que depende do depoimento de uma das testemunhas de acusação.

Nessa próxima audiência, serão ouvidas as testemunhas de defesa do falso profeta, que já sabemos quem são (informação disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). Não serão ouvidas todas, óbvio, e ao longo desse período exporemos algumas informações da dependência financeira e/ou psicológica que tais pessoas tem em relação ao profeta-bandido.

Até lá, deixem os apostólicos fazerem suas “festinhas da absolvição”, pois isso adicionará um tempero adicional à nossa “grande festa da condenação do falso profeta abusador sexual”, a ser celebrada provavelmente no mês de agosto, o mesmo mês de aniversário do profeta pilantra. Será um belo presente ao “maior FALSO profeta de todos os tempos”.

Só sentimos pena daqueles irmãos apostólicos mais simples, que não entendem nada sobre processo criminal. Vão ser enganados até dizer chega, nesse meio tempo. O que haverá de “pregadores de mentiras” lhes enchendo a cabeça e, claro, limpando suas carteiras e suas poupanças, não está escrito!

Sobre os acontecimentos de ontem, temos um relatório completo de tudo o que aconteceu lá dentro, relatado por diversas fontes, e posso lhes garantir de que não foi nada disso que alguns defensores estão contando por aí, visto que eles ficaram do lado de fora da sala de audiências o tempo todo. Nas palavras de um dos seguranças do fórum, pareciam uma “caravana cigana” acampada ali dentro. Infelizmente, não podemos divulgar agora tal relatório, que contém episódios dignos de filmes de comédia, visto que não queremos dar qualquer motivo para os advogados do Aldo Bertoni (que durante a audiência demonstraram ser nossos leitores assíduos) requererem qualquer tipo de adiamento do julgamento. Nosso interesse é que esse julgamento seja concluído o mais rápido possível!

Apenas para que tenham uma noção do nível de desespero dos apostólicos que estavam no fórum ontem: a audiência estava marcada para ser iniciada às 14h, mas devido a um atraso no seu início em mais de meia hora, um pouco antes de começar o Nilson Cairolli saiu para fora do plenário empurrando Aldo Bertoni em sua cadeira de rodas, em direção ao banheiro. Acredita que, nesse momento, além de aplaudir o bandido, muitos dos apostólicos lá presente começaram a chorar e a gritar “A JUSTIÇA FOI FEITA!” achando que Aldo Bertoni já estava sendo liberado após alguns minutos de audiência? Risível.

Aliás, o “movimento de apoio” que os apostólicos organizaram foi tão ridículo, que sequer foi mencionado em qualquer meio de comunicação. Perceberam? Foram solenemente ignorados pela mídia, e pode ter certeza de que sempre serão, porque diferentemente deles, as pessoas “de fora” não estão fanatizadas e mantém seus cérebros em funcionamento, e conseguem enxergar a léguas de distância o tamanho da sacanagem promovida por Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

152 Respostas to “Vitória?”

  1. JORGE 03/05/2012 às 23:03 #

    IMAGINA ESSE ALDO CONDENADO,ELE VAI PRA CADEIA,PRA JEK NÃO TEM IDADE VAI TER QUE PAGAR DE QUALQUER JEITO.
    AI QUERO VER O QUE ELES VÃO DIZER.QUE DEUS VAI LEVA-LO PRA POUPAR DO SOFRIMENTO.E OUTRO SAFADO VAI TOMAR O SEU LUGAR.

    Curtir

  2. Karla Constantino Medina 05/03/2012 às 22:58 #

    NOSSA A FOTO DO MARTINHO É UMA GRACINHA… PORQUE ELE RETIROU MEU COMENTÁRIO? AGUENTA AI MARTINHO BURRINHO… A CLAUDIA RIBEIRO SE ACHA. NÓS, APOSTÓLICOS, VEMOS ASSIM: ” AQUI JAZ FAMILIA RIBEIRO” KAKAKAKAKAK QUE TRIBUFU VIRARAM AS FILHOTINHAS DO PEDRO RIBEIRO HEIN.
    E O MARTINHO CONTINUA DESESPERADO. AGORA PELO TANTO DE CHAMADOS QUE ESTÃO AI PRA RELATAR DEVE TER BASTANTE TEMPO, QUEM SABE É O CHEFÃO DA NOVA “APOSTÓLICA”>……..É ISSO MARTINHO. AFUNDA UMA IGREJA PRA VC PORQUE A NOSSA VC NÃO VAI CONSEGUIR.

    Curtir

  3. ricardo ozorio 05/03/2012 às 21:50 #

    cuidado gente com o que falam, o homem é o protegido dos profetas, ele é oniciente, onipresente, onipotente, vai sempre aos céus falar co DEUS, nao se brinca com coisa séria, pelas suas palavras seram justificados, pelas suas palavras seram condenados,mas eu tenho uma dúvida, todas as vezes que perguntei alguma coisa ao profeta ele sempre me dizia que nao sabia,eu me perguntava para mi mesmo, como nao sabia, nao me falaram nada, ela dizia, eu saia vazio e muito triste, ia a IA , mas só por questao social, a fé acabou, cmo de um modo geral, o fanatismo nos atingiu, uns mais outros menos, fui me libertando desta terrível doença da alma que é o fanatismo, graças a DEUSestou livre e peço a DEUS que ajudem a muitos se livrarem desta doença que cega a alma, e reflete na carne , na vida social,a pessoa perde a capacidade de suas açoes, indo ao desespero, a vingança e tantos outros males, irmaos JESUS te amam muito e muito confiem nele ,fiquem com DEUS.

    Curtir

  4. A Hora da Verdade. 05/03/2012 às 11:42 #

    Continuando o relato dos presentes para a direção, conheci um velhinho italiano, chamado Giácomo Gallo, que não tinha mais que dois meses na seita e já era reverenciado pelos obreiros, que o cumprimentavam e abraçavam como se fosse a pessoa mais antiga da congregação. Anos mais tarde encontrei-o em um supermercado e indagei de sua atividade. Ele me contou que vendia roupas de porta em porta. Então me disse: “SE VOCE SOUBESSE QUANTAS CAMISAS EU DEI PARA O BISPO, O SOLIUM, O TREVISAN, O ANACLETO E TANTOS OUTROS, NÃO ESTRANHARIA POR ME TRATAREM TÃO BEM”. Quando lhe contei das falcatruas do AB, ele zangou-se, virou-me as costas e fugiu dizendo que se soubesse que eu era excluído nem tinha me cumprimentado. Coitado, explorado e tapado.

    Curtir

  5. A Hora da Verdade. 05/03/2012 às 11:34 #

    Esse amigo que nos conta do sacrifício feito em Cianorte, por pessoas que querem mandar dinheiro para a seita é uma grande verdade. Já no tempo dos coutinhos, havia a sra. Clarice, a mesma que doou sua casa para os mesmos, que todo mes se esforçava em fazer salgadinhos, para vendê-los e mandar o dinheiro para a seita. Já a mãe daquela moça Sonia, que morreu em Santo André, a Odila sacoleira, se “matava” de caminhar pela Rua 25 de março, e vinha com a sacola cheia de bugingangas para vender e dar o dinheiro para os carrascos. Aliás, quem não dava presentes à direção, nos dias de aniversário de cada um deles, era desprezado continuamente pelos obreiros e pelo povo. Descobri, posteriormente, que a madre superiora, tinha tantos presentes que os distribuia para os obreiros, por não caberem em sua casa. Daí o interesse dos obreiros nos presentes do povo. A sobra vinha para eles.

    Curtir

  6. Sebastião Martins 04/03/2012 às 21:53 #

    Os de bom senso! Exceto Martinho e seu bando de APÓSTATA da verdadeira fé na santa doutrina de Jesus e do Pai; DIGO-LHES; os Apostólicos crêem em Deus o Nosso Santo Pai Criador, o unico Deus vivo e soberano Rei; Jesus Cristo Nosso eterno Salvador; Maria Santíssima Nossa Mãe poderosa e Rainha do Céu,Santa viva e poderosa ao lado de Seu amado Filho Jesus; Santa Vó Rosa o Outro Consolador que Jesus prometeu que nos enviaria como de fato já nos enviou e juntamente com Jesus e o Pai estão moralizando, consolando, consagrando e santificando almas para o Reino do céu. Crêem nos Santos e Anjos do Reino do céu, os que receberam galardão de servir o Pai no seu Reino santo em prol dos mansos e humildes de coração, inclusive o Santo Aldo Bertoni que é o porta-voz de Deus nesta terra, tem o mesmo poder e autoridade dos demais Santos e Anjos galardoados e preparados com missão especial de abençoar a salvar os que assim crêem.

    Curtir

  7. Reginaldo 04/03/2012 às 15:24 #

    Existem pessoas que não conseguem nem cuidar da sua própria vida não sabem nem o que acontece embaixo dos seus olhos e ainda tem tempo para ficar fazendo piadinhas, mas é assim enquanto voces fazem piadinhas da vida alheia alguem pode estar fazendo piadinha dentro da sua casa.

    Curtir

  8. vilson 04/03/2012 às 13:14 #

    eta bichim parace alguns povi que aprovalece nas custa dos outro. quando sai do bolso ai denuciam enquanto estava de barriga cheia esta tudo bom, aluguel pago filhos estudando ate fora do brazil ai telogia de ca teologia de la bimba eu aprendi ser teologo. mais meus professores tem vergonha de saber que fui alunos deles.rrrr. alguem aprovetava os resto que sobrava esta tudo mundo perdidos fui.
    agora tem nova grata tem gente indo para batista outro dando nome falso nos seu broq. outro sendo liberto da seita indo no bar beber até cair outro fumando´, deprecivos livres para arrumar outro amor fora de casa eta liberdade democracia , outro estão pregando com ablibia em uma mão com outra escondida, com alingua pondo fogo nas balhas boas criticando osa pingado apostolicao como diz no texto antriores seu” martinho” mas afinale o bichim esta sorto por ai

    Curtir

  9. vilson 04/03/2012 às 12:37 #

    olha so que bonito ja é sabio! até de mais. e tambem comprovado por grandes estudioso que nós somos enchegamos no outro boa reflexão…!!!!

    Curtir

  10. Renan Diaz 03/03/2012 às 22:10 #

    Olá Martinho Lutero, porque você não acesso http://www.os-semeadores-da-verdade.blogspot.com/ e enfreta esses caras? Se você ja se acha o bom em tudo porque não acessa este blog e conversa com eles, da uma lida lá!

    Curtir

  11. Paulo Campos 03/03/2012 às 14:35 #

    A cegueira de todos nós

    Todos nós, ex-apostólicos estivemos cegos durante o tempo em que cremos nos ensinos da IA;

    Porém, pela misericórdia de Deus, alguns, já há bastante tempo, puderam perceber as contradições e mentiras dessa direção e, se afastaram e muitos tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira palavra de Deus e, como disse o Senhor Jesus: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”(João 8:32).

    Assim, muitos dos que alcançaram a honra de serem libertos por Cristo Jesus nosso Senhor, passaram da morte para a vida e, tem postado seus comentários aqui neste blog apelando, aos corações dos ainda considerados apostólicos, para que também se arrependam de seus pecados e seus maus caminhos e aceitem ao Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador e deixem da idolatria de adorar a outros deuses que, na verdade nem existem.

    Mas temos visto a resistência por parte de alguns, se bem que agora já são muito menos os que resistem, mas quem ainda está resistindo por acreditar que possam ser salvos se continuar crendo nesse suposto profeta, saiba que, o único que pode salvar é o Senhor Jesus.

    Então deem uma oportunidade para si mesmo, ore a Deus, já que você tem dúvida e, diga isso ao Senhor, peça-lhe que por misericórdia, Ele venha esclarecer a sua mente e o seu coração para não ser mais enganado; pois se o fizer com fé o Senhor irá lhe dar a certeza que você precisa ter para sair desse engano e voltar-se para a verdade; e, então, poderá juntamente com todos os fiéis cantar esse hino maravilhoso o qual engrandece unicamente ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo:

    Viu como é maravilhoso adorar ao único que é digno de louvor e adoração? Então continue assim, não dividindo sua adoração com mais ninguém – Adorando somente ao Deus vivo todo poderoso que, além de muito prazer e alegria que você terá, ainda terá direito à Salvação em Cristo Jesus nosso Senhor.

    Curtir

    • analisando bem 05/03/2012 às 21:44 #

      como fica lindo os texto que mais fala de DEUS, onde tira autoridade dele a cais fica feia use esse blog para salvar e não para empurar as ovelhas para o abismo , n~deixe de postar

      Curtir

    • exapostolico 05/03/2012 às 22:46 #

      Belo Louvor!!!
      Aleluia!!!

      Curtir

  12. camaleão 02/03/2012 às 19:41 #

    LUDIMILA ALVES,NA FRENTE DOS BURROS,ESTÁ A ÉGUA QUE É VC.

    Curtir

  13. Eduardo 02/03/2012 às 15:48 #

    Porque os meuscomentarios nunca foram postados e nem sequer recebi resposta

    Curtir

  14. Eduardo 02/03/2012 às 15:45 #

    Porque os meus comentarios nunca foram postados e nem sequer recebi resposta

    Curtir

  15. freedon 02/03/2012 às 12:59 #

    NUNCA VI O **** MINISTÉRIO PÚBLICO**** ACUSAR ALGUÉM E DEPOIS PERDER NO JULGAMENTO!!

    PODEMOS VER:CASO NARDONI,CASO SUZANE E ETC!!!

    AMBOS OS CASOS ESTIVERAM NA DEFESA DESTES CRIMINOSOS GRANDES E MUIIIIIIIITOS ADVOGADOS!

    ACOOORDA POVO APOSTÓLICO!

    *MINISTÉRIO PÚBLICO* NÃO BRINCA EM SERVIÇO,ENTENDEU?????

    Curtir

    • JOAO 03/03/2012 às 11:19 #

      Voce nunca viu, mas se pesquisar um pouco irá ver. Não estou apoiando Aldo, mas não apoio argumento desonesto.

      Curtir

      • fredon 07/03/2012 às 16:24 #

        OLHA AMIGO JOÃO…DESCULPE-ME SE VC ACHOU QUE MEU ARGUMENTO FOSSE DESONESTO,POIS ESSA NÃO FOI MINHA ATENÇÃO;POR ISSO DISSE AS PALAVRAS “NUNCA VI”.POIS BEM; SE EXISTE EU NÃO TINHA VISTO ATÉ AGORA OU SE ISSO ACONTECEU,NÃO CAIRAM NA MÍDIA,OK????
        OS CASOS QUE SITEI ACIMA E MUITOS OUTROS CASOS FAMOSOS,EU REALMENTE “NÃO VI” O MINISTÉRIO PÚBLICO PERDER!

        Curtir

    • marcelo 03/03/2012 às 16:52 #

      pois agora vc vai VERRRR kkkkkkkkkkk

      Curtir

  16. Paulo Antunes 02/03/2012 às 12:18 #

    O inferno os espera de braços abertos… são tantas as mentiras e calúnias aqui perpetratadas, que fico pasmo em saber que alguém nelas acredita… vejo que o burrinho que ilustra o post é uma homenagem aos coitados que, desaviados, são enganados por vocês. E não me venha com nenhum “pito”, porque está muito claro que vocês só respondem aos comentários que lhes são desfavoráveis. E tenho dito.

    Curtir

  17. marcelo 02/03/2012 às 11:02 #

    ESTAMOS COM O SANTO ALDO DE TODO O JEITO rsrsrsrsrsrssrrsrs

    Curtir

  18. marcelo 02/03/2012 às 10:58 #

    martinhozinhoooo vc com suas MENTIRAS só engana quem realmente é na foto acima, nós povo conhecedor da verdade VC NÃO IRÁ ENGANAR …..NUNCA…….POIS O IRMÃO ALDO BERTONI É SANTO SIM E NÃO ADIANTA VCS FICAREM falando, falandoooooo QUE NÓS NA CARRUAGEM CONTUNUAMOS A PASSAR.

    julianobgg@hotmail.com

    Curtir

  19. Wilson 02/03/2012 às 08:38 #

    Engraçado, ele fala o povo não entende nada de direito, pois ele só estudou porque teve
    tudo pago pela igreja, caso contrario não teria capacidade de arcar com isso sozinho, como muitos fazem com sua própria competência e capacidade.

    Curtir

  20. Rosenildo 02/03/2012 às 00:57 #

    Ué martinho por que vc não posta os meus recado,mas tu és tão coverde em fí

    Curtir

  21. eumesmo 01/03/2012 às 21:59 #

    Vc devia tirar a frase do nosso hino do início do seu blog.Porq são duas missões distintas. A nossa sim é andarmos sempre na verdade. Esse blog tem a missão de semear o ódio e mentir. Quem ler o boletim vai ver um agradecimento do IAB pelo apoio prestado pelo seu povo. Mas o tal martinho sempre quer tampar o sol com a peneira.

    Curtir

  22. JOAO 01/03/2012 às 19:56 #

    O fato de Aldo andar na cadeira de rodas não mostra que ele não tem poder algum ? afinal, que maior profeta é este que fará grandiosos milagres que não consegue nem curar a si mesmo.

    Curtir

    • Karla Constantino Medina 01/03/2012 às 23:57 #

      LEMBRO-ME DA HISTÓRIA DE CRISTO QUANDO AQUELE MALFEITOR DISSE QUE SE ELE FOSSE SANTO PARA SALVAR A SI MESMO E A ELES QUE ESTAVAM NAQUELA CRUZ… OLHA SÓ… ACORDA JÃO… VC É IGUAL O LDRÃO…

      Curtir

    • Reginaldo 02/03/2012 às 23:43 #

      Meu amigo joão você disse:

      “Que maior profeta é este que fará grandiosos milagres que não consegue nem curar a si mesmo?

      Agora veja quanta semelhança existe entre sua pergunta e a pergunta que os fariseus fizeram sobre Jesus!

      Mateus, capítulo 27 e verso 42.

      “Ele salvou os outros, mas não pode salvar a si mesmo! Ele é o Rei de Israel, não é? Se descer agora mesmo da cruz, nós creremos nele!”

      Marcos, capítulo 15 e verso 31.

      “Os chefes dos sacerdotes e os mestres da Lei também caçoavam dele, dizendo: — Ele salvou os outros, mas não pode salvar a si mesmo!”

      Lucas, capítulo 23 e verso 35.

      “O povo ficou ali olhando, e os líderes judeus zombavam de Jesus, dizendo: — Ele salvou os outros. Que salve a si mesmo, se é, de fato, o Messias que Deus escolheu!”

      Nos tempos presentes tudo se repete.

      Curtir

  23. Juninho 01/03/2012 às 18:48 #

    Te encaminhei um email

    Curtir

  24. Somente a verdade verdadeira... 01/03/2012 às 18:36 #

    Poderoso Profeta andando de cadeira de roda!?

    Curtir

  25. Ludmila Alves 01/03/2012 às 18:20 #

    Fico imaginando os advogados que estão na IA, e aos de nível superior que frequentam e muitos que até defendem o ab.

    Que universidade esse povo frequenta…será que eles estão percebem o papel de otários que estão fazendo diante desse circo chamado igreja apostólica.

    Antes disso tudo acontecer, muita gente morria de vergonha de dizer que era apostolico da sta vó rosa.

    E agora então, diante de tamanhos escandalos e vergonhas inclusive na mídia.

    Eles devem estar morrendo de vergonha.

    Curtir

  26. Ludmila Alves 01/03/2012 às 18:12 #

    Os apostólicos fanáticos e abestalhados têm dificuldade até de entender o que Jesus Cristo nos ensinou com tamanha clareza:

    EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA…NINGUÉM CHEGARÁ AO PAI…SE NÃO FOR POR MIM (JESUS CRISTO).

    Mas fazer o que né, eles acham que vão chegar ao céu e a Deus, através de uma morta e de um desqualificado.

    Tem BOBO pra tudo nessa vida.

    Curtir

  27. Uni 01/03/2012 às 16:26 #

    Olá Martinho parabéns pelo trabalho no começo achei que não daria em nada,me esclarece uma dúvida sai da igreja no inicio dos anos 90 com 15 pra 16 anos pois naquela época não era essa bagunça que é hoje ver tv ia pro inferno rs… eu adolecente gostava de futebol música etc.Uma dúvida Aquela moça chamada Cláudia Nascimento que aparece na reportagem da Record é a filha da Maria do Céu?alias quanta gente conhecida…

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 17:39 #

      A própria! Filha da Maria do Céu e do ex-pastor Pedro Ribeiro.

      Curtir

      • Claudia Ribeiro 02/03/2012 às 11:01 #

        Eu mesma!!Agradeço a Deus todos os dias por ter saído desta seita diabólica e hoje toda minha familia serve a um Deus único e verdadeiro.E você quem é?

        Curtir

        • jOÃO mARCOS 03/03/2012 às 17:01 #

          Olá Irmã, a Paz do Senhor, ja estou com aquele documento nas mãos, como podemos fazer devido minha correria? abraços ao irmão Pedro. João Marcos – Mauá

          Curtir

        • vilson 04/03/2012 às 13:26 #

          claudias ta bem esta de nova grata!!!!

          Curtir

    • Reginaldo 02/03/2012 às 23:46 #

      Você fez melhor que Martinho. Saiu e pronto.

      Mas uma coisa eu te digo: Se Deus o escolheu para ser salvo, um dia você terá que voltar, mesmo que seja pela dor.

      Abraços e até lá.

      Curtir

  28. Fernando (Filial de Suzano) 01/03/2012 às 16:22 #

    Aldo Bertoni será absolvido e vocês terminarão todos aqui que nem uns bobos dizendo que a justiça do homens falhou, mas que a de Deus não falha….rsrsrs…quero ver o que vocês farão depois que tomarem uma improcedência na cabeça…kkk…já estou rindo de vcs desde agora…kkk

    Curtir

  29. A Hora da Verdade. 01/03/2012 às 15:27 #

    Aos que gostam de apluadir o AB, lembrem-se de Mateus 23:6; Lucas 20:46:
    “Na cadeira de Moisés estão sentados os escribas e fariseus, que gostam de andar com vestes compridas e largas franjas. Adoram ser chamados de mestres e de serem aplaudidos, bem como dos primeiros lugares nos templos. Apesar de darem muitas ordens, seus exemplos não devem ser seguidos porque roubam as viúvas e os órfãos. (E abusam das mulheres). Colocam pesados pesos nos ombros dos outros (disciplina diabólica), mas eles mesmos não querem levantá-los nem com a ponta de seu dedo mínimo”. Lá estão eles: Nilson Cairolli, Solium, Trevisan, Stancey, Benevenuto, sem esquecer os fundadores, Abades Savonarolla e Torquemada, mestres da “santa” inquisição.

    Curtir

  30. nida véi 01/03/2012 às 14:01 #

    POr favor não remova meus comentério seja Homem e poste os

    Curtir

  31. nida véi 01/03/2012 às 13:46 #

    É seu martinho,não sou da Igrja apostólica mas conheço muito bem a igreja,e estou sabendo quem vc era lá na IA,estas mulheres que fizeram isto receberam grana em troca, elas não passa de umas vadia chupadera,de rola, e vc com certeza é um corno inconformado, com inveja do Aldo bertoni,é por isso que ta com tanto ódio assim do Aldo é? fica na sua seu cornão,enquanto vc fica aí neste blog podre,sua mulher ta lá com outro pagando boquete,fodendo, chupando rola por tabela,vai seu cornão!!!!

    Curtir

  32. A Hora da Verdade. 01/03/2012 às 13:42 #

    Este espetáculo teatral das palmas é uma criação da louca tríade de fundadores e de seus capangas. Quando o coutinho chegava, lá na rua Tuiutí, havia uma escadaria para subir e entrar no salão (um velho galpão industrial, com telhas de brasilit). Quando ele descia de seu carro Simca-Chambord, modelo Jangada (onde dirigia de chapéu, por caipirismo ou atraso), o porteiro dava sinal ao Anacleto Carrasco, que ficava no alto da escada e de lá ele começava a bater palmas ininterruptas e o povão o acompanhava, até o coutinho chegar à secretaria, que ficava atrás do púlpito. Em seguida chegava a madre-superiora e era a mesma cerimônia ensurdecedora. Toda vez que um dos três saia da secretaria acontecia as palmas tresloucadas.Era o princípio da adoração às três pessoas “divinas”. O AB herdou isso , pois funciona como um termômetro para medir a popularidade ou a divindade do poderoso chefão.

    Curtir

    • NEGÃO 02/03/2012 às 00:43 #

      KKKK GOSTEI MUITO, SEI QUE ISSO É A DOR QUE A GENTE SOFRE POR TER SIDO BOBO MUITOS ANOS, O MEU DEUS COMO FUI TÃO OTARIO…

      Curtir

      • Reginaldo 02/03/2012 às 23:48 #

        Otário de deixar de ser Apostólico.

        Curtir

      • marcelo 03/03/2012 às 16:55 #

        vc não FOI OTÁRIO vc está sendo agoraaaaa kkkkkk de acreditar em pessoas inacreditáveis e sem prova alguma.

        Curtir

    • anonimo 04/03/2012 às 23:42 #

      totalmente transtornado esse Hora da verdade…

      Curtir

  33. MAICON 01/03/2012 às 12:35 #

    PALAVRAS DE UM FANATICO NO FACEBOOK NO GRUPO APOSTOLICOS

    Junior Loredo
    No art. 5º da Constituição da República diz o seguinte:

    IV- é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de CRENÇA, sendo assegurado o LIVRE EXERCÍCIO DOS CULTOS RELIGIOSOS e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de CULTO e suas LITURGIAS;

    Então senhores, temos assegurados uma garantia e um direito na Carta Magna deste país, temos o direito e a garantia de professarmos nossa FÉ como bem entendermos, como bem querermos, da nossa forma, do nosso jeito. Quando um cara babaca como o tal MARTINHO (que se fosse uma pessoa íntegra daria sua cara a tapa, falaria seu nome a todos, não esconderia atrás de um codinome), tenta envenenar nossa CRENÇA em uma pessoa que só faz o bem, até mesmo a ele, mostraremos ai que ACREDITAR EM UMA CRENÇA é uma Garantia CONSTITUCIONAL.

    Curtir

  34. joao 01/03/2012 às 11:11 #

    1 Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão;
    2 eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
    3 Dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chamo pelo teu nome.
    4 Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu escolhido, eu te chamo pelo teu nome; ponho-te o teu sobrenome, ainda que não me conheças.
    5 Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.
    6 Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro.
    7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas.
    8 Destilai vós, céus, dessas alturas a justiça, e chovam-na as nuvens; abra-se a terra, e produza a salvação e ao mesmo tempo faça nascer a justiça; eu, o Senhor, as criei:
    9 Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro! Porventura dirá o barro ao que o formou: Que fazes? ou dirá a tua obra: Não tens mãos?
    10 Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? e à mulher: Que dás tu à luz?
    11 Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos.
    12 Eu é que fiz a terra, e nela criei o homem; as minhas mãos estenderam os céus, e a todo o seu exército dei as minhas ordens.
    13 Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos endireitarei; ele edificará a minha cidade, e libertará os meus cativos, não por preço nem por presentes, diz o Senhor dos exércitos.
    14 Assim diz o Senhor: A riqueza do Egito, e as mercadorias da Etiópia, e os sabeus, homens de alta estatura, passarão para ti, e serão teus; irão atrás de ti; em grilhões virão; e, prostrando-se diante de ti, far-te-ão as suas súplicas, dizendo: Deus está contigo somente; e não há nenhum outro Deus.
    15 Verdadeiramente tu és um Deus que te ocultas, ó Deus de Israel, o Salvador.
    16 Envergonhar-se-ão, e também se confundirão todos; cairão juntos em ignomínia os que fabricam ídolos.
    17 Mas Israel será salvo pelo Senhor, com uma salvação eterna; pelo que não sereis jamais envergonhados nem confundidos em toda a eternidade.
    18 Porque assim diz o Senhor, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu, não a criando para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.
    19 Não falei em segredo, nalgum lugar tenebroso da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me no caos; eu, o Senhor, falo a justiça, e proclamo o que é reto.
    20 Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
    21 Anunciai e apresentai as razões: tomai conselho todos juntos. Quem mostrou isso desde a antigüidade? quem de há muito o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
    22 Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.
    23 Por mim mesmo jurei; já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua.
    24 De mim se dirá: Tão somente no senhor há justiça e força. A ele virão, envergonhados, todos os que se irritarem contra ele.
    25 Mas no Senhor será justificada e se gloriará toda a descendência de Israel.

    Curtir

  35. Gabrielluz 01/03/2012 às 10:05 #

    Onde ficou o poder de levitação que tem o profeta? Muitos dizem que ele até ja levitou em seu escritório ficando suspenso no ar sem colocar os pés no chão, e agora se apresenta em cadeira de rodas sendo locomovido por terceiros… Quantas contradição!.
    Quando está na igreja mediantes os fiéis, fica poderoso imortal, uniciente, unipresente, anda até sobre as águas; Porem quando precisa passar outra imagem em púplico fora da igreja,em situação que não lhe é favoraável, aí se transforma em um simples homem mortal de avançada idade, sem poderes paranormais. Sabe que são inteligentes esse pessoal todo!. Quem não estão sendo inteligentes, são os fiéis que recusam verem essas alternancias todas… hora com poderes paranormais…hora sem poderes. Enquanto multidoes cantam que que com ele (profeta) pode andar sobre as águas… ele está precisando dos fiéis para se locomover mesmo aqui no chão em terra seca. Meus Deus, fora da PALAVRA não encontramos salvação, e nem que possa nos socorrer! ” O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra”… Como pode alguem que se preciso for transporta os fiés todos de uma só vez sobre os mares, lagos e rios, sem que esses não se afoguem e nem se molhe, precisar de fracos mortais pra lhe conduzir em terra, por falta de forças pra caminhar. Nada contra isso, pois é natural de todo humano mortal passar por essas cituações, eu ja passei por isso, porem não fico falando que transporto ninguem sobre as aguas…Se Deus não for comigo, nada serei!
    Enganar o povo com essas idéias dá nisso.
    Nesse momentod de empolgação muitos não irão perceber essas coisas, mas quando passar um tempo, irão refletir sobre tudo…As pessoas sõão simples , mas são inteligentes tambem…É normal que não assimilem tdudo agora, mas o tempo se encarregará de tudo…aí chegará a hora em que independente de resultado da justiçca, vdirá a análise das mentes humanas. Cada um fazendo seus próprios julgamentos dentro de si mesmo… Isso será inevitável!!!! Pois só Deus pode mudar o pessamento de uma pessoa. Esse será os muitos julgamentos que haverá no futuro…Alguem vai pesnar, o porque de tanta camera de segurança na sede, enquanto que meu profeta pode ver alem das montanhas…Porque ser carregado, enquanto meu profeta pode me carregar?…Porque precisar de advogados enquanto meu profeta deve me defender…Vão pensar tambem que Cristo não tinha um advogado diante de Pilatos…Cristo é o advogado…Quem pode ser contra Cristo? Vão pensar tambem em tudo que ocorreu, e está ocorrendo, e farão uma analise para saberem se isso mesmo é a verdadeira atitude de um povo que dizem serem escolhidos, zelosos e de boas óbras…Como ficará a mente daquele que estão na Barra Funda chingando e se esbravando, diante de uma situação não favoral .
    Não confiam na justiça? na inocencia ? Então pra que tanta revolta contra os que não pensam igual sobre o “consolador e sobre o sucessor”/ As pessoas tem direito de pesnasr diferente…!!!A justiça está pra isso…Quem sentir prejudicado, pode procurar a justiças, que seus direitos lhes será garantido com cerdteza! Porem devem confiar na justiça!

    Curtir

  36. Pensando Bem 01/03/2012 às 09:41 #

    O que será que vão colocar no próximo boletim?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:16 #

      Daqui a pouco vocês saberão!

      Curtir

      • Gisele 05/03/2012 às 09:09 #

        o senhor frequenta a ceia ?
        sabe tanto a respeito ?
        exerce a profissão de juiz ?
        pois julga com tanta verdade !

        que papel a justiça esta fazendo neste caso, parabens por sua sabedoria espero que em breve o senhor seje juiz lá no ceu .
        abraço tudo de bom para ti , que sua sabedoria seja eterna meu salvador martinho …………

        Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:32 #

      so pedir para os comparsa que aida esta la dentro..

      Curtir

  37. inteligente e nao burra 01/03/2012 às 07:10 #

    vcs estao desesperados pq vcs sabem qual eh a verdade relaxem pessoal fica klin a verdade sempre permanece, vcs imaginavam q a igreja toda virassem pro lado de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk burrosssssssssssss nos somos IA sempre, Irmao Aldo nos te amamosssssssssssssss.

    Curtir

  38. eumesmo 01/03/2012 às 01:59 #

    O treco aqui parou em???? Pouquissimos comentários! Nenhuma resposta de Martinho! QUE BALDADA DE AGUA FRIA!!!!!!!!!!!!! HAMMMMM!!!!

    Isso é só pra vc ler, porq vc não publica nada mais mesmo! Quer dizer, só publica alguns comentariozinhos d alguem q esteja tentando falar alguma besteira ainda ou q vc consegue fazer uma critica. ME DEU A IMPRENSÃO Q DEPOIS DA AUDIÊNCIA A GALERINHA DO BLOG E SEGUIDORES APOIADORES FICARAM DESORIENTADOS KKKKKKK POR Q?
    Eu já falei q esse blog vai acabar kkk

    Curtir

  39. camaleão 01/03/2012 às 00:58 #

    M.VC Ñ ESTÁ POSTANDO OS MEUS COMENTÁRIO! PORQUE?
    VOU FAZER AQUI UMA COMPARAÇÃO: O ÓLEO É A VERDADE,A ÁGUA A MENTIRA.
    O ÓLEO PARA SE EXTRAIR,SEJA QUALQUER TIPO,É NECESSÁRIO ALGUNS SACRIFÍCIOS MESMO OS MAIS SIMPLES. AGORA A AGUA EM TODO LUGAR SE ACHA E É DE GRAÇA. O MART. E SEUS ADEPTOS ESTÃO TOMANDO BANHO EM ALTO MAR.

    Curtir

    • Liberto 03/03/2012 às 00:49 #

      Straus,
      Muito bom o texto deste blog.

      Curtir

  40. Reginaldo 01/03/2012 às 00:16 #

    Martinho, você disse:

    “Até lá, deixem os apostólicos fazerem suas “festinhas da absolvição”, pois isso adicionará um tempero adicional à nossa “grande festa da condenação do falso profeta abusador sexual”, a ser celebrada provavelmente no mês de agosto, o mesmo mês de aniversário do profeta pilantra.

    “Será um belo presente ao “maior FALSO profeta de todos os tempos”.

    Como você disse que não tem ÓDIO e VINGANÇA no seu coração?

    Foi isso que Jesus Cristo, o filho de Deus altíssimo, desejou à aqueles que o crucificaram?

    Aldo nunca te crucificou e você deseja um absurdo desse para Ele.

    É isso que você aprendeu com o jesus da igreja batista?

    É isso que o espírito santo da igreja batista lhe ensina?

    Que diferença GRANDE entre o que o seu jesus ensina e o que o Jesus Cristo VERDADEIRO filho de Deus ensina?

    Jesus Cristo disse:

    Lucas, capítulo23 e verso 34.

    “Então Jesus disse: — Pai perdoa esta gente! Eles não sabem o que estão fazendo. Em seguida, tirando a sorte com dados, os soldados repartiram entre si as roupas de Jesus”.

    O seu Jesus te inspirou o contrário:

    “Será um belo presente ao “maior FALSO profeta de todos os tempos”.

    Agora me diga se não tenho razão quando digo que o jesus das outras igrejas é um dos integrantes daqueles três espíritos imundos descrito no livro de apocalipse?

    Curtir

  41. Reginaldo 29/02/2012 às 23:53 #

    O que eu acho estranho nessa denúncia dessas 16 mulheres é o fato de nenhuma delas terem filmado ou pelo menos fotografado um ato sexual entre ela e Aldo Bertoni.

    Não precisava mostrar esse vídeo ou essa foto para o público, mas somente para o juíz.

    Se bem que pela reportagem da TV Record ela já deve ter ficado bem “queimadas” nos locais onde elas moram.

    Em virtude disso acho que uma “fotinha” ou “vídeozinho” não iria mudar muita coisa com relação a moral delas perante seus vizinhos.

    Além disso, elas não precisava falar quase nada ao juiz, apenas com o vídeo ou a foto ganharia a questão.

    Sem contar que seria mais fácil delas convencer o povo Apostólico dos supostos abusos de Aldo Bertoni a elas.

    O que vocês acham?

    Estamos na era da tecnologia! Será que elas não sabem disso?

    Entre 16 mulheres nenhuma pensou nisso?

    Ou será que ainda estamos na idade da Pedra?

    Curtir

  42. dayres 29/02/2012 às 23:11 #

    agora vcs naum tem mais oque falar,fica falando coisa que naum existem
    vcs ja foi derrotado na primeira e se por e s de por ventura estiver outra vao ser derrotado
    novamente com o poder de Deus naum se brinca dqui uns o mundo inteiro vai esta sabendo das mintaira contra o irmao ALDO a mintira tem a perna curta pode crer
    a igreja apostolica jamais vai ser derrota nesta terra,
    mais que carao que vcs estao agora com a vitoria nossa… kkkkk
    e agora oque vcs vao falarkk ja sei ….. falatou uma testemunha que vai ter mais uma audiencia kkkk

    Curtir

  43. derc@jsdpfew 29/02/2012 às 22:25 #

    eu adoro o PRIMAZ ALDO ele é a minha salvaçao, tudo que tenho foi ele que me abençoou, juntamente com a SANTA VÓ ROSA, por isso sou super feliz, meus amigos arrependem enquanto é tempo, IGREJA é APOSTÓLICA, o resto é o resto,,,,

    Curtir

  44. Ilmara 29/02/2012 às 22:15 #

    Uma pergunta basica,porque as madames não quiseram depor na frente do irmão Aldo?
    Porque se fosse verdade o que elas disseram,nao háveria motivos para elas nao falarem na frente dele!!! Estranho né?

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 19:18 #

      Não foi decisão delas, e sim da Magistrada. Procure se informar melhor antes de falar besteira, minha cara.

      Curtir

      • David 01/03/2012 às 23:57 #

        Martinho, essa Ilmara é “aquela”?
        Se for, que cara-de-pau entra aqui pra fazer comentário!

        Curtir

      • Wilson 02/03/2012 às 07:58 #

        Todos estão escondidos pois o que fazem, fizeram é inescrupuloso, não tem coragem de aparecer, isso é característico de falso, mentiroso.

        Curtir

      • Claudia Ribeiro 02/03/2012 às 11:08 #

        Obrigada pela MADAME!
        Muito pelo contrário minha cara,falaria na frente do profetinha de araque quantas vezes fosse preciso,mas não foi decisão minha mas sim da Magistrada,que aliás presidiu muuuuito bem a audiência.Que pena que não posso falar o que quero.Segredo de Justiça!!!!
        Como diz meu amigo Martinho,vá se informar melhor para não passar mais vergonha ainda!!rsrs

        Curtir

    • exapostolico 02/03/2012 às 09:59 #

      Minha cara Ilmara,

      Você percebe por que dizemos que os apostólicos não têm conhecimento de nada??
      Leia o artigo 217 do Código de Processo Penal e saberá porque as vítimas não depuseram na frente do AB.

      “Art. 217. Se o juiz verificar que a presença do réu poderá causar humilhação, temor, ou sério constrangimento à testemunha ou ao ofendido, de modo que prejudique a verdade do depoimento, fará a inquirição por videoconferência e, somente na impossibilidade dessa forma, determinará a retirada do réu, prosseguindo na inquirição, com a presença do seu defensor.”

      O diabo não destrói o povo de Deus, os inimigos não destroem o povo de Deus, e mesmo os falsos profetas não destroem o povo de Deus.

      Sabe o que destrói o povo de Deus? A falta de conhecimento!!!!

      “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
      Oséias 4:6

      Sabe por que a IA apostólica está passando por tudo isso? Porque o conhecimento dos apostólicos é zero.

      Não sabem nada da bíblia!!
      Falam de tudo e não entendem de nada!!!

      O povo sem conhecimento é facilmente manipulado!!

      Curtir

      • vilson 04/03/2012 às 14:20 #

        VC JA OUVIU FALAR QUE OS QUE TRANSCREVERÃO A BLIBLIA TRADUZIRAM DE FORMA QUE FOSSE BOM PARA ELES E NÃO PARA O POVO, SE INFORMA QUE NOS NOVA ESCAVAÇÃO ENCONTRAM NOVAS EVIDENCIAS QUE AS ESCRITAS ERAM DIFERENTE QUE NOVA TEOLOGIAS ENSINAM DUVIDA ASSISTA O FILME DE MOISES ERA LOVADO POR MILAGRE QUE NÃO EXISTIU

        Curtir

      • marcelo 05/03/2012 às 08:56 #

        eeeeepppaaaaaaa NÓS SOMOS MUITO ESTUDADOS E CONHECEDORESSS DA BÍBLIA…… leigos são vcs rsrsrsrsrsrs

        Curtir

    • João Índio do Brasil 02/03/2012 às 13:04 #

      Bonato??

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:44 #

        Acredito que não. A Bonato está mais interessada em gastar a mesada recebido do “profeta”.

        Curtir

  45. joao 29/02/2012 às 21:04 #

    O Senhor Deus assim me fez ver: e eis aqui um cesto de frutos do verão.
    2 E disse: Que vês, Amós? Eu respondi: um cesto de frutos do verão. Então o Senhor me disse: Chegou o fim sobre o meu povo Israel; nunca mais passarei por ele.
    3 Mas os cânticos do templo serão gritos de dor naquele dia, diz o Senhor Deus; muitos serão os cadáveres; em todos os lugares serão lançados fora em silêncio.
    4 Ouvi isto, vós que pisais os necessitados, e destruís os miseráveis da terra,
    5 dizendo: Quando passará a lua nova, para vendermos o grão? e o sábado, para expormos o trigo, diminuindo a medida, e aumentando o preço, e procedendo dolosamente com balanças enganadoras,
    6 para comprarmos os pobres por dinheiro, e os necessitados por um par de sapatos, e para vendermos o refugo do trigo?
    7 Jurou o Senhor pela glória de Jacó: Certamente nunca me esquecerei de nenhuma das suas obras.
    8 Por causa disso não estremecerá a terra? e não chorará todo aquele que nela habita? Certamente se levantará ela toda como o Nilo, e será agitada, e diminuirá como o Nilo do Egito.
    9 E sucederá, naquele dia, diz o Senhor Deus, que farei que o sol se ponha ao meio dia, e em pleno dia cobrirei a terra de trevas.
    10 E tornarei as vossas festas em luto, e todos os vossos cânticos em lamentações; porei saco sobre todos os lombos, e calva sobre toda cabeça; e farei que isso seja como o luto por um filho único, e o seu fim como dia de amarguras.
    11 Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.
    12 Andarão errantes de mar a mar, e do norte até o oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão.
    13 Naquele dia as virgens formosas e os mancebos desmaiarão de sede.
    14 Os que juram pelo pecado de Samaria, dizendo: Pela vida do teu deus, ó Dã; e: Pelo caminho de Berseba; esses mesmos cairão, e não se levantarão mais.

    Curtir

  46. marx 29/02/2012 às 17:53 #

    vejam meus caros como estao perdidinhos os apostolicos , olha o que o irmaozinho do blog avante povo apostolico descreveu:

    A próxima e última audiência prevista está marcada para o dia 03 de março de 2012. Após essa audiência, em aproximadamente 30 dias será decretada a sentença.

    sabado dia 03 de março vai encher de irmaos la na porta do forum. ki penaaa

    acordem irmaos.

    Curtir

  47. Em Dúvida.. 29/02/2012 às 15:47 #

    Martinho..
    Tenho uma dúvida,se por um acaso,ele AB sair inocentado do tribunal(sim porque isso pode acontecer),vc mudara sua opiniao sobre os fatos ou achará que foi erro do juiz,ou algo do tipo?Ja fui apostolica,sai nao por este motivo,mas pq nao qria seguir a disciplina,mas com estes ultimos acontecimentos estou em duvida sobre no que acreditar,esta td mt confuso,na verdade,acho q espero uma decisao neste julgamento,mas eu gostaria de saber a sua opiniao sobre este assunto.

    Curtir

  48. feliz da vida 29/02/2012 às 14:50 #

    essa é pro martinho e todos seus companherismo
    enssacaram a viola kkkkkkk

    Curtir

  49. João Marcos 29/02/2012 às 14:22 #

    Olá Martinho, boa tarde ontem deixei um comentario, e acho que de tanta revolta acabei satirizando um pouco, foipor isso que não foi postado ? se for por isso perdõe-me é que as vezes vejo tantas pessoas hipócritas, e passar o que passei na década de 90 e agora com meu pai, e ver tantas palhaçadas deste povo. perdõe-me se estrapolei, se for o caso, por favor me comunique via e-mail. abraços querido.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:15 #

      Está postado! O problema é que estamos com mais de 300 comentários dos defensores do bandido Aldo Bertoni para serem devidamente respondidos e liberados, e por isso a liberação dos comentários está lenta.

      Curtir

      • João Marcos 03/03/2012 às 17:08 #

        Valeu Amado Martinho, que DEUS continue lhe abençoando e protegendo sua vida, e de nós todos, que não tememos a verdade. Avante Guerreiros do Senhor, A libertação dos cativos está chegando…..A veracidade dos fatos sempre prevalecerá em Nome do DEUS vivo, e do Senhor JESUS CRISTO.

        Curtir

  50. Ludmila Alves 29/02/2012 às 14:18 #

    Infelizmente, depois de tantas evidências, depois de tantas estórias mau contadas, só se pode chamar esse povo de burro.

    Um “santo profeta” que chega de cadeira de rodas, pedidos de oração para um “santo profeta”, nunca vimos nada igual somente na seita apostólica acontece essas proezas.

    Mas, não dizem que o velho aldo vai no céu falar com Deus (pura blasfemia) então porque ele mesmo não se livra de todas essas acusações, sai firme de pé, andando, mostre às pessoas que ele é uma pessoa santa de verdade. Sabe quando isso vai acontecer? – Nunca.

    Esse homem sequer confia em Deus é uma pessoa que nem orar sabe. Alguém já pediu pra ele fazer uma oração em voz alta?

    Não se entende nem o que ele fala, que dirá a oração dele. kkkkk

    Só os APOSTÓLICOS mesmo. Rídículos.

    Curtir

    • JAMES BOND 03/03/2012 às 18:33 #

      E o pior, que eles (os apostólicos) acreditam em tudo isso!!! e ficam Brabos se alquém contrariar, ou tentar lhes mostrar a verdade….
      Ô bando de burros!!!

      Curtir

  51. ex- coralista 29/02/2012 às 14:18 #

    Será que essa verdade bíblica tem algo a ver com a situação da IA ?

    Vejam o que o apóstolo Paulo nos diz::

    “Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira” (2 Ts 2.9-11).

    Curtir

  52. Reginaldo 29/02/2012 às 13:47 #

    Parabéns Deus!

    Mais uma vez se cumpriu na vida de seu servo SANTO IRMÃO ALDO, o que o senhor disse há muito tempo através do Santo Profeta Isaías:

    Isaías, capítulo 54, versos 16 e 17, onde lemos:

    16 – Eu crio o ferreiro, que sopra as brasas e fabrica armas de guerra. Eu crio também o soldado, que usa as armas para destruir e matar.

    17 – Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória. O SENHOR falou.

    Dito e feito.

    E foi exatamente isso que o Senhor fez.

    Não permitiu que o seu profeta fosse condenado, dando-lhe a vitória.
    Por essa grande vitória, nós o povo apostólica só resta AGRADECER:

    A Deus, a Jesus, a Maria Santíssima, a Santa Vó Rosa, aos Santos Profetas, aos Santos Apóstolos e a todos Santos e Anjos da glória celestial.
    Amém.

    Em Ezequiel, capítulo 38 e versos 1,2,3 e 4, Deus falou:
    1 – O SENHOR me disse o seguinte:

    2 – Homem mortal, agora fale contra Gogue, o principal governador das nações de Meseque e Tubal, na terra de Magogue. Profetize contra ele

    3 – e diga que eu, o SENHOR Deus, estou contra ele.

    4 – Eu o farei dar meia-volta, porei uma argola no seu nariz e o arrastarei junto com as suas tropas para longe. Com os seus cavalos e os seus cavaleiros fardados, o seu exército é enorme. E cada soldado carrega um escudo e está armado com espada.

    Vamos entender o que Deus estava profetizando ao Profeta Ezequiel.
    1 – O SENHOR [Deus] me disse [ao Profeta Ezequiel] o seguinte:

    2 – Homem mortal, agora fale contra Gogue, [apelido que Deus deu ao ataque de satanás à Igreja Apostólica por meio dos comentários de Martinho nesse blog], o principal governador das nações de Meseque e Tubal, [apelidos que Deus deu aos povos separados dele Deus por causa do pecado] na terra de Magogue [local onde satanás por meio de Martinho governa os ex-apostólicos]. Profetize contra ele [satanás por meio de seu servo Martinho]

    3 – e diga que eu, o SENHOR Deus, estou contra ele [o ataque de satanás por meio de seu servo Martinho].

    4 – Eu o farei dar meia-volta [diz Deus], porei uma argola no seu nariz [o dominaria totalmente como dominamos um animal quando colocarmos uma argola em seu nariz. No caso acima, no nariz de Martinho] e o arrastarei junto com as suas tropas [de ex-apostólicos] para longe [da Igreja]. Com os seus cavalos e os seus cavaleiros fardados [ex-apostólicos com todo tipo de mentiras], o seu exército [exército de Martinho] é enorme. E cada soldado [ou seja, cada ex-apostólico] carrega um escudo [mentiras e mais mentiras] e está armado com espada [ou seja, falsidade de todo tipo para atacar esta Santa Igreja Apostólica e o Santo Irmão Aldo.

    Irmãos Apostólicos entendem agora o porquê de o julgamento ter sido adiado?

    Curtir

  53. joao 29/02/2012 às 12:49 #

    Mostra-nos, Senhor, a tua benignidade, e concede-nos a tua salvação.
    Escutarei o que Deus, o Senhor, disser; porque falará de paz ao seu povo, e aos seus santos, contanto que não voltem à insensatez.
    Certamente que a sua salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite em nossa terra.

    Curtir

  54. Fiel 29/02/2012 às 11:59 #

    A Nossa Força é Andarmos Sempre na Verdade
    tem tanto ódio da gente mas não tem capacidade para criar nada e ainda utiliza um pedaço de nossa hino em seu blog

    Curtir

  55. Fiel 29/02/2012 às 11:54 #

    kkkkkkkkkkkkkkkk que dó de vcs…..
    Bando de idiotas….se estivessem tão cheios de razão não perderiam tanto tempo querendo convencer td mundo que nosso Primaz está errado…

    Curtir

  56. David 29/02/2012 às 11:44 #

    Martinho, uma pessoa de minha família que é apostólica “roxaatéofim”, que inclusive foi até o fórum, disse que é mentira o que você disse sobre a expulsão deles no momento das palmas e que inclusive, vão escrever um ofício a juíza pedindo alguma punição a respeito. Outra coisa, essa pessoa me disse que impressionaram a juíza com a quantidade de pessoas que mostraram solidariedade ao AB, e que isto irá, sim, afetar a sentença, pois, ela viu seu poder em comandar seus seguidores. E mais, disse ainda que pelo menos as duas primeiras testemunhas não conseguiram encarar AB e nem a juíza. Disse que ficaram sempre olhando para baixo como se já estivessem se entregando.
    É uma pena, que essa esteja tão alienada e nada posso fazer por ela, pois é da minha família e infelizmente AB fez bem seu trabalho de lavagem cerebral.
    Abraço e que a paz de Cristo esteja em você Martinho.

    Curtir

  57. Goiano 29/02/2012 às 11:13 #

    Gostaria de saber se no dia 27 as testemunhas do Aldo viram e ouviram os depoimentos da acusação? E no dia 03 de julho vocês da acusação verão os depoimentos da defesa e do Aldo?

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/07/2012 às 12:08 #

      Os depoimentos são privativos, meu caro, e são ouvidos apenas pela juíza, pela promotoria e pela defesa.

      Curtir

  58. jonas 29/02/2012 às 10:46 #

    ola será que os profetas Daniel,moisés,joão batista, etc estavam no fórum ??????? rsrsrsrsrsrsrs

    Curtir

    • Reginaldo 02/03/2012 às 00:17 #

      Claro que assim meu amigo Jonas, você acha que esses profetas, que no futuro de um só golpe acabará com toda essas mentiras de vocês, iria perder de ver bem de perto quanta falsidade é levantada contra seu amigo Santo Irmão Aldo?

      Tenho certeza que eles foram os primeiros a chegar no fórum para esse julgamento. Acredite se quiser.

      Curtir

  59. ex- coralista 29/02/2012 às 10:34 #

    Uma observação; quer dizer que as pessoas viram A.B entrando de cadeira de rodas sentitam dó no minimo pois até o aplaudiram como quem diz óh coitadinho tão humilde na cadeirinha de rodas, mas o que me choca é saber que a noite, segundo eu fiquei sabendo eles comemoraram a falsa vitória e os mesmos que o viram nesse inusitado veículo empurrado pelo Nilson.

    Eu pergunto será que eles engoliram essa?

    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” [2 Timóteo 4:3-4].

    Curtir

    • Reginaldo 02/03/2012 às 00:36 #

      Meu amigo ex- coralista, você disse:

      2 Timóteo, capítulo 4 e Versos 3 e 4.

      “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”

      Esses dois versículos fala exatamente de vocês que se revoltaram contra a são doutrina da Igreja Apostólica.

      Vamos entender esses dois versículos

      “Porque virá tempo em que [muitos apostólicos] não suportarão a sã doutrina [e a são disciplina nos revelada por Jesus através da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo]; mas, tendo comichão nos ouvidos [não dando ouvido ao que aprenderam nesta Santa Igreja Apostólica ou fingindo de surdos], amontoarão para si doutores [acreditaria no que diz os estudiosos da bíblia] conforme as suas próprias concupiscências [da forma que eles entendem]; e desviarão os ouvidos [dos apostólicos] da verdade [ou seja, da doutrina e da disciplina Apostólica], voltando às fábulas [a doutrinas erradas e mundanas que de Cristo não tem nada].”

      É meu amigo… A profecia esta se cumprindo.

      Ainda bem que vocês sabem disso.

      Depois não tem do que reclamar.

      Curtir

  60. Fantim 29/02/2012 às 10:21 #

    Como pode o intitulado por quem escreve os boletins ser chamado o maior dos profetas, ter ao seu lado o grande companheiro profeta Daniel fazer de conta que é cadeirante durante a audiência e depois sair andando?
    Querem provas maiores que essa de hipocrisia? E o Nilson ficar empurrando a cadeira para enganar a juíza?
    De quantas outras formas enganam o povo? Quando será que esse povo vai entender que suas ofertas são o que realmente interessa para a família Bertoni e seus aliados?
    Tem apostólico que nem trata de seus dentes para doar para os Bertonis andarem de carros importados e viverem no luxo.
    Em umuarama, por exemplo, tem corista que quando abre a boca mostra seus dentes falhados e atravessados é horrível de se ver!
    Tem diaconiza que doa quase tudo que ganha para os Bertonis e mora de favor.
    Em Cianorte tem aposentado que trabalha de cortador de cana para fazer suas ofertas especiais.
    Em Porecatu tem família que cata lixo para mandar o dinheiro pra Sede, inclusive um que fêz muito esse serviço morreu suspeito da gripe suína.
    São inúmeros os casos de famílias que passam até necessidades para atenderem aos constantes pedidos de dízimos, ofertas especiais, ofertas normais e ofertas para reformas, construções e até compra de materiais de limpeza.
    Sem contar que quando resolvem ir à Sede, por orientação de AB o Pr. Stancey cobra ágio no fretamento de ônibus, nesse caso é obrigatório dar sua oferta na compra da passagem.
    Meu Deus! Até quando haverá tanto fingimento e cinismo por parte de quem fala tanto em moralização dos costumes, onde está o bom exemplo?
    O que não dá para entender são as pessoas que aceitam ser tão enganadas!

    Curtir

  61. joao venancio 29/02/2012 às 10:12 #

    vem ai o novo primaz!!!!!!!!!! qual sera dos 3? roberto, nilson ou o joao? vai ser quem tiver mais pexada com o velho kkkkkkkk puta qui pariu qui povo burro!!!! vão dizer que a vó escolheu outro sucessor quem sera? eu vou com dois mil reais no cairoli, quem quer apostar comigo?

    Curtir

    • Jackson 02/03/2012 às 08:19 #

      concordo é so uma questão de tempo o veinho morrendo arrumam um novo primaz” odeio essa palavra”

      Curtir

  62. PANTALEÃO 29/02/2012 às 09:39 #

    O DIREITO DE “PERMANECER NO ERRO”

    Tenho recebido por parte dos defensores do profetaraldo, várias ofensas e xingamentos, atraves do FACEBOOK e do ORKUT, vindos até mesmo de familiares que ainda estão lá
    sob o jugo dessa seita diabólica.
    Por mais que se fale, que se explique, que se prove – até com documentos – as práticas criminosas, e a falsidade, enganação e hipocrisia que se instalou na cúpula da I.A., na pessoa de seu lider-mor, essas pessoas cegadas pelo fanatismo e pela idolatria a um falso “deus” insistem em defende-lo, e a xingar e maltratar aos que já tiveram os seus olhos abertos para a realidade, e a verdade, e querem – até por compaixão e solidariedade – que outros, que ainda estão cegados pela lavagem cerebral, também se libertem, aceitem ao verdadeiro Deus e a Jesus Cristo como seu único Senhor e salvador, renunciado de vez, essas práticas idolatras que são totalmente abomináveis perante ao Senhor.
    Infelizmente, é inegável à essas pessoas, que tem agido assim, o direito ao “Livre Arbítrio”; ou seja: Tem o direito de fazer o que bem entenderem. Em outras palavras: “TEM O DIREITO DE PERMANECER NO ERRO E NA ENGANAÇÃO” apesar de terem sido alertadas e avisadas sobre esse caminho errado que insitem em seguir.
    É a mesma coisa, que você avisar a uma pessoa, que não siga em frente por uma estrada, porque logo alí na frente, a estrada acaba, e há um imenso precipício no qual essa pessoa poderá cair, e essa pessoa, ao invés de lhe agradecer pelo aviso, e mudar de direção, ainda lhe xinga, lhe agride, e nervosa, segue em frente, rumo ao precipício.
    Diante dessa reação, o que nos resta a fazer, senão orar, e pedir que Deus, na sua infinita misericórdia, de alguma forma ainda proteja a essa pessoa e impeça que o pior lhe aconteça – Apesar dela ter sido alertada….. E, se essa pessoa fatalmente vier a cair no precipício, ela estará simplesmente arcando com a consequência de sua decisão! Mas, quanto a nós, ficamos em paz com nossa consciência, com a sensação do dever cumprido!

    Curtir

    • Juninho 29/02/2012 às 14:35 #

      Eu vejo tudo isto da seguinte maneira.

      É Igual a marido / Mulher traida, nunca aceita quando alguma pessoa diz.. se afasta.. briga.. xinga e depois de um tempo quando cai a FICHA(orelhão lerdo) ai vem com aquela cara lavada.

      Nossa.. eu já desconfiava de tudo isto a muito tempo. e bla bla bla..

      Curtir

      • David 29/02/2012 às 17:40 #

        Juninho, isso já aconteceu comigo. Uma pessoa me perguntou por que eu saí de lá me dizendo que estava quase saindo também por que nunca conseguiu crer 100%.
        Mas o pior de tudo é que essa pessoa, após me ouvir, disse qeu já sabia de muita coisa e estava cada vez mais desconfiada, mas do nada foi ter uma conversa com AB ou Efigênia, sei lá, e depois saiu dizendo para algumas pessoas que eu tentei tira-lo de lá e quase fiz sua cabeça.

        Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:38 #

      mas vc ñ esta ainda falta muito

      Curtir

  63. Pensando Bem 29/02/2012 às 09:17 #

    O próprio blog AVANTE POVINHO APOSTÓLICO admite o mau comportamento dos fieis.
    “…Vale ressaltar que muitos irmãos estão se comportando de forma errada, pois usam de palavras torpes para ofender as pessoas que estão acusando a pessoa do Primaz. É bem verdade que o que elas estão fazendo é diabólico, mas saibamos dar exemplo de apostólicos para que o mundo possa conhecer e entender o nosso viver apostólico de honradez. Não se rebaixando e nem denegrindo a imagem do Primaz e da Igreja Apostólica. O que Ele precisa é de nossa união enquanto povo de Deus e não de desordem”.

    Curtir

    • nida véi 01/03/2012 às 13:49 #

      vc é outro cornão,sua mulher ta lá pagando boquete,chupando pau por tabela

      Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:41 #

      olha so veja la estão muitos ocasionario para criar mais problemas guerra sabotagem

      Curtir

  64. Karla Constantino Medina 29/02/2012 às 08:40 #

    NOSSA! O MARTINHO FICOU TÃO FELIZ, MAS TÃO FELIZ QUE ATÉ COLOCOU SUA PRÓPRIA FOTO PARA COMEMORAR… QUE LEGAL. TINHA TANTA CURIOSIDADE EM CONHECE-LO, E NÃO É QUE AGORA ELE SE DESABROCHOU COM SUA BELA FOTO NO BLOG.

    OBS: O POVO APOSTÓLICO JA CANTOU VITÓRIA PORQUE SABEMOS QUE A VITÓRIA É NOSSA, É CERTA PORQUE VEM DE DEUS. DEUS SE MOVE DO SEU TRONO PARA AMPARAR SEU POVO EM SITUAÇÕES COMO ESTA. FOI ASSIM COM JESUS, COM OS PROFETAS DO PASSADO E NÃO VAI SER DIFERENTE AGORA. O PODER DE DEUS É O MESMO. O QUE MUDA SÃO APENAS SEUS ENVIADOS E OS ACUSADORES, PERVERSOS E MALFEITORES. É ISSO SENHOR MARTINHO, QUE ALIÁS, A FOTO SUPRA É BEM CONDIZENTE COM AS TUAS ATITUDES.

    Curtir

  65. iluminado 29/02/2012 às 07:55 #

    DIGO ENGANADO, PQ SEMPRE NOS FOI FALADO QUE ELE IA AOS CÉUS E VOLTAVA; (TEMOS ATÉ UM HINO QUE FALA SOBRE ISSO, QUE ELE PERMITIA QUE FOSSE CANTADO) E INCLUSIVE QUANDO ISSO ERA CONTADO PARA NOSSOS AMIGOS, ERAMOS MAIS RIDICULARIZADOS AINDA.
    SE ELE NÃO TIVER PENA DESSAS PESSOAS QUE O DEFENDEM CEGAMENTE, É ALGUÉM MUITO FRIO!

    Curtir

  66. iluminado 29/02/2012 às 07:51 #

    NOSSSSSSSSA OS FUNCIONÁRIOS FALARAM QUE PARECIA CARAVANA DE CIGANOS??

    QUE RIDÍCULO!!

    É ISSO QUE ALDO BERTONI NOS FEZ PASSAR POR ANOS COM AQUELAS SAIONAS, ERAMOS RIDICULARIZADAS NA ESCOLA OU ONDE ÍAMOS.
    ME LEMBRO DOS HOMENS QUE ENTRAVAM NO MAR OU REPRESAS DE CALÇAS JEANS, PQ ERA “PECADO” COLOCAR SHORTS.
    AGORA VEMOS QUE SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO, ELE FAZ COISAS COISAS MUITO PIORES!
    E ESSAS PESSOAS QUE LÁ FORAM ,COITADAS! DEFENDENDO ELE!

    SERÁ QUE ELE NÃO SENTE NADA AO OLHAR PRA ESSAS PESSOAS, QUE ELE ENGANA A ANOS???

    Curtir

  67. Desapontado 29/02/2012 às 03:37 #

    Que burrico engraçado.Pena que está representando um povo…dá vontade de chorar…minha família toda faz parte de uma longa história que pelo jeito…só Deus arrebatando mesmo.

    Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:48 #

      CONCORDO ISSO É QUE NOS PENSAMOS DOS OUTRO QUE REALMENTE SOMOS IGUAIS

      Curtir

  68. Gio 29/02/2012 às 01:31 #

    “Martinho” para com isto, não seja ridículo, ninguém aqui cantou “Vitória” antes da hora, a não ser seus comentaristas de plantão! Aqui apenas nos unimos, como você faria se aqui estivesse!
    Me desculpe se estou sendo incisivo, mas vocês estão sendo perseguidores, cruéis, implacáveis e insaciáveis.! Meu caro amigo, não se faz isto nem para seu pior inimigo, nem para aquele que você abomina de sua vida! Cuidemos cada um de nossas vidas o que já é bem complicado. Se você de boa fé fez um bem ou ajudou alguém, amigo ou não ou uma instituição, ótimo um ponto para você! Agora não vai la cobrar sua bondade, caridade ou benevolência! A não ser que você queira postular ou destituir a pessoa para que você assuma seu postulado! Nos explique suas intenções!Gio

    Curtir

  69. Rosenildo 29/02/2012 às 01:30 #

    E vendo aquela imagem acima,tudo me diz que é vc Martinho,vc postou sua propria foto lá em, e ainda tá sentado, tudo indica que vc sentou na graxa. ta vendo só É COMO DIZ O DITADO O PEIXE MORRE PELA SUA PRÓPRIA BOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  70. Rosenildo 29/02/2012 às 01:21 #

    Alegrei me quando me disseram vamos a casa do senhor,ouvir e cantar os belos hino em louvor ao nosso Profeta Irmão aldo Bertoni Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrrsrsrs

    Curtir

  71. Rosenildo 29/02/2012 às 01:17 #

    Estamos felizes com o último profeta,com certeza Absoluta,aqui na terra não existe outra igreja de Jesus e de Deus,esta é a unica,sem sombra de dúvida que o irmão ALDO BERTONI é nosso amavel e admiravel profeta dos tempos deo fim,graças a Deus e Jesus Cristo e a Maria santíssima e Santa vó rosa, e ao nosso querido Irmão Alllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldooooooooooooooooooooooo.Amém. Jesus

    Curtir

  72. Gio 29/02/2012 às 01:13 #

    “Martinho” para com isso, ninguém esta fazendo “festinha” antecipada, nem tem motivos, você ou seus comentaristas disseram antes do início do julgamento, que irão comemorar depois de um ano” na IA, a festa de um ano da “libertação”!! Nos explique esta “ansiedade e expectativa” para voltar a conduzir a IA sem a direção da Santa Vó Rosa e Maria Santíssima designadas, por Jesus e seu Pai (Deus)!! Será este caminho que o povo apostólico, deve seguir? Qual a certeza e condução espiritual que você tem? Você é apenas um leitor e doutor (ou doutorado) da bíblia e escrituras sagradas? Ou tem uma condução espiritual divina?

    Seguir as escrituras, simplesmente levaria ou conduz um filho de Jesus ao seu reino?
    Pois tenho vários amigos, umbandistas, espíritas,apostólicos,católicos (eu fui batizado na Católica), macumbeiros, messiânicos, budistas, e outros.! E acham que irão para o Reino de Deus e muitos irão mesmo, pois são pessoas de boa fé!! E porque não, e porque só os fiéis da IA vão para o inferno! Minha mãe(querida, amada) esta na IA a mais de 35 anos, e não merece o inferno e sim estar sob a guarda dos Santos e Anjos de Deus! Eu, sim, talvez nem mereça da Graça de Deus, mas quem sabe o seu perdão e piedade, pois sou pecador perante qualquer Apostólico!Gio

    Curtir

  73. Rosenildo 29/02/2012 às 01:07 #

    KKKKKKKK o Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente? Estamos felizes com o último profeta,com certeza Absoluta,aqui na terra não existe outra igreja de Jesus e de Deus,esta é a unica,sem sombra de dúvida que o irmão ALDO BERTONI é nosso amavel e admiravel profeta dos tempos deo fim,graças a Deus e Jesus Cristo e a Maria santíssima e Santa vó rosa, e ao nosso querido Irmão Alllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllldooooooooooooooooooooooo.

    Curtir

  74. Rosenildo 29/02/2012 às 01:00 #

    KKKKKKKK o Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente,será que é din din?

    Curtir

  75. Rosenildo 29/02/2012 às 00:58 #

    É nóis outra vez KKKKKKKK o Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente?,kkkkk tadinha dela ta preocupada gente,o Dó!!!!!

    Curtir

  76. Rosenildo 29/02/2012 às 00:56 #

    KKKKKKKK o Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente?,kkkkk tadinha dela ta tão preocupada gente,o Dó!!!!!

    Curtir

  77. Rosenildo 29/02/2012 às 00:54 #

    KKKKKKKK,O Martinho ta preocupado com o povo Apostólico ,por que será em? nem a presidente Dilma si preocupa com o povo assim,mas ele ta tão preocupado tadinho,qual é o motivo desta preocupação em gente?,kkkkk tadinha dela ta preocupada gente,o Dó!!!!!

    Curtir

  78. Gio 29/02/2012 às 00:29 #

    “Martinho” esta imagem é simplesmente ridícula e infantil, ridícula e não destina a ninguém da IA.

    Você simplesmente acha que os irmãos (como um dia você foi e nem sei porque saiu, deste caminho, da Igreja Apostólica) são um bando de idiotas e tolos e nada sabem das coisas Espirituais de Deus?

    Não se engane, pois aqui ninguém esta apegado a idolatria!!! Somos um povo espiritualizado sim e atualizado espiritualmente pelo poder Divino! Pobre e coitados das almas que se apegam simplesmente pela leitura e ao doutorado de escrituras, mas não tem tem uma direção ou poder espiritual para conduzi-los de volta ao Reino Espiritual de Jesus, o filho amado de Deus!Gio

    “Martinho” não continue a induzir pessoas (almas) a se rebelar, contra “um” dos líderes, que Deus (nosso) pai decretou nos dias de hoje, para colher ou arrebatar almas para seu Reino!

    Vemos claramente que o Bispo Edir Macedo, com sua grande obra de redenção e salvação, tem sim condizido milhares de almas (espíritos) para o Reino de Deus!
    Não acho que, e nem quero imaginar e não acredito que o Bispo Edir Macedo (com toda a sua riqueza material), seja, seduzido, pelo, poder, mídia, materialismo e muito menos, pela reconhecimento, de amigos, seja pela conquista material ou espiritual! Ele é sábio e tem o poder Espiritual ao seu lado, para não deixar ser seduzido, pelas coisas, materiais! Impossível acreditar que ou desconfiar que o mesmo é puro materialismo. Isto é impossível, pois o mesmo poderia, estar desfrutando em mares de rosas, de sua labuta, reverência e conquista de almas para Deus!

    Mas o que vemos, é um “Ser” Edir Macedo” cheio do poder espiritual Divino, a continuar e mostrar o caminho espiritual aos seus seguidores ou ao seu povo!

    Assim é a IA, deve continuar a divulgar a grande conquista Espiritual, com o intuito de Salvar almas para Deus! Salve, a todos os líderes, espirituais, que nos dias de hoje, se dedicam, a purificar e santificar uma alma para Deus, seja ele, Espírita, Católico, Apostólico,Islâmico, Umbandista, Candomblé, Protestante, Umbandista, Budista,Messiânico, e a todos que reverenciam a Deus ou tem uma reverência um ser espiritual com dons, superiores as nossas mesquinharias materializadas!!Gio

    Curtir

  79. Rosana 28/02/2012 às 23:39 #

    Fomos praticamente macetados na parede para não sermos atropelados,e tinha gente comemorando a vitória do profeta dizendo que ele fora absolvido pode isso????Para não restar dúvidas fomos até o policial que estava ali na 24º vara e perguntamos porque o profeta tinha saído,aí ele rindo disse que o réu fora apenas ao banheiro…não aguentei e tive que rir ao ver os fanáticos voltarem todos com os rabos entre as pernas…de dar dó!!!

    Curtir

    • Claudia Ribeiro 03/03/2012 às 13:28 #

      que dó,
      que dó
      que dó!!!

      Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:43 #

      ROSANA o seu estava a onde se o deles estana entre as pernas ja que você é da mesma raça

      Curtir

      • Rosana 05/03/2012 às 20:39 #

        Senhor Vilson o senhor sabe o que quer dizer a expressão ‘sair com o rabo entre as pernas’?Quer dizer ‘sair humilhado,acovardado,apavorado’,então quando eu usei essa expressão eu quis dizer que por causa do papel ridículo que os apostólicos,cegos pelo fanatismo, protagonizaram quando o profeta taraldo passou de cadeira de rodas,eles voltaram todos cabisbaixos e humilhados.Então faça-me o favor de ler dicionários,livros da Língua Portuguesa ou raio que o parta antes de vir me questionar com uma pergunta tão cínica,infantil e estúpida,digna aliás de um apostólico.Porque apostólicos só sabem fazer isso:perguntas irrelevantes e respostas e comentários imbecis e insanos.

        Curtir

  80. Rosana 28/02/2012 às 23:31 #

    Martinho confesso que quando vi essa imagem não aguentei e ri muito…dá pena comparar esse digno animal com aquele povinho…mas é verdade há ainda muitos ali que são inocentes como aqueles velhinhos e crianças que vi ontem no fórum da Barra Funda,aliás ali não é nem lugar de se levar crianças e bebês,o que será que essas mães e pais tem na cabeça??? Esterco [só para não citar outro sinônimo vulgar] ??? Só pode. Quando o coitadinho do profeta passou na cadeira de rodas então aí que virou circo. O bando fanatizado correu atrás para tocar na cadeira e quase nos atropelou.

    Curtir

    • Wilson 02/03/2012 às 07:56 #

      E esse povinho das falcatruas do Martinho ou sei lá o que? você faz parte né?

      Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:53 #

      VIU VC TEM CENSO DE BOM ESPIRITO, ANALITICA , VE VC CITOU REALMENTE O QUE VC TEM NA CADEÇA , VIU NA DELES TAMBEM QUE LEGAL

      Curtir

  81. joão marcos 28/02/2012 às 23:18 #

    olá Martinho, ola irmãos em CRISTO, que a Paz do SENHOR JESUS CRISTO o nosso Verdadeiro Salvador esteja conosco, gostaria de agradecer a todos que tem orado pelo meu Pai, ainda está em situação grave, mas hoje DEUS me deu um sinal que eu mesmo havia pedido ao nosso criador com relação a salvação de meu pai, e creio que DEUS está concluindo sua obra de misericordia sobre ele, mas peço que continuem orando, ao amado irmão Pedro Ribeiro, obrigado também por suas orações , pela força e pelas informações, no próximo, se DEUS quiser e nos permitir estaremos juntos para Glorificarmos o nome do Senhor JESUS CRISTO e de DEUS nosso PAI, verdadeiramente com a vitória do Reino dos Céus. hoje acabei rindo de algumas coisas que li, e até entendi porque é comico ver esse povo desse jeito, esse misto de espiritismo que existe na seita acreditam que o vó fala com o sobrinho e vice versa, então contradizem o que DEUS diz em sua Palavra que quem morre não volta, mas tratando de reencarnação alguem deve ter reencarnado naquele bichinho que ta la no início, ou será que todos vão pro mesmo bicho? coitado do bichinho, vai regredir, se receber certos espiritos e mentes que temos visto por ai, o que voces acham? Sobre o profeta, só tenho a dizer, maior onde se JESUS disse sobre nosso irmão João Batista, NÃO há NEM haverá Profeta igual a João Batista. Será que JESUS sabia o que estava dizendo? ah e ainda agurado alguem que me mostre na Bíblia onde esta escrito que o Consolador teria um sucessor? não consegui encontrar ainda, só leio Ele JESUS, dizendo: E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;(João 14:16)
    Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
    João 14:21
    Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.João 14:26
    pois é, JESUS promete o Consolador para Sempre, promete que vai se manifestar à aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos, e fala que o Consolador o Espírito Santo, se os apostó – locos lessem a Bíblia saberiam que o Espírito Santo não é outra pessoa diferente do Consolador e que estar para sempre conosco quer dizer para sempre, o Espírito Consolador, Ele o Espírito Santo, é a mesma Pessoa Maravilhosa que faz parte da Trindade DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO, TRINDADE são 3 (tres) pessoas, não 4 nem 5, nao é quarteto, nem quinteto, vó rosa e aldo mazzaropi ops desculpe, é que é tudo tão comico que lembrei do mazzaropi, também precisam da Graça e misericórdia do nosso Senhor, Único e Suficiente Salvador Rei dos Reis JESUS CRISTO, O Caminho, A verdade e a Vida, Ninguem vai ao Pai se não por ELE, JESUS CRISTO….. caramba, espíritos de mula, acordem, rendam-se aos pés do SENHOR JESUS se não voces vão pro inferno……………a c o r d a povo apostó – locos.

    Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 13:56 #

      NOVA GRATA É BOA DEIXA OS OUTRO VAÕ PARA ONDE ESCOLHEREM FEIO SE ENCONTRAREM LA NO CEU QUE DEUS VAI DIZER OU VC VOLTARA POIS POIS POIS É DEUS DA O PERDÃO E VC?

      Curtir

    • vilson 04/03/2012 às 14:10 #

      QUANDO NÓS CONSIDERAMOS OUTROS SERE ALEM DE NOSSA RAÇA OTIMO, SE COPARANOS OUTRA PESSOAS NÓS FIZERMOS PARTE DO MESNO PENSE BEM TERA REAPOTA DENTRO DE SIM …

      Curtir

  82. jose sebastiao 28/02/2012 às 23:15 #

    Eu estava la,foi emocionante ver as testemunhas de acusação passar entre o povo… faz tempo que tenho muitas duvidas em relação a santidade do sr Aldo. Ja fiz uma pergunta para ele na fila e ele se alterou na frente de todos e me senti muito mal. Gostava de ouvir muito um louvor que diz em sua letra que o diz que parace que Deus e assim como aldo vcs se lembram da letra? “se olho numa rosa,bosque ou jardim… “se deus for assim estamos perdidos para sempre.

    Curtir

    • Claudia Ribeiro 02/03/2012 às 11:15 #

      João Sebastiao,se você tem duvidas sobre a santidade do profeta do diabo sabe como e onde nos encontrar.teremos o maior prazer em dividir com você tudo que sabemos.Mas se prepare porque é forte meu caro.Mas se quiser esperar,em breve terá a resposta da justiça.

      Curtir

  83. exapostolico 28/02/2012 às 22:54 #

    Martinho, me permita alguns esclarecimentos acerca da oitiva das testemunhas arroladas pela defesa.

    Os advogados do AB têm direito de ouvir até 8 testemunhas por fato criminoso colocado na denúncia. Se são 15 vítimas, são 15 fatos. Só o advogado da defesa pode desistir de ouvi-las.

    A vantagem é que como as testemunhas somente são de antecedentes, ou seja, que nada sabem sobre os fatos especificamente, a oitiva delas é mais rápida. A não ser que alguma dessas testemunhas entrou na salinha na hora do “vamos ver” e presenciou alguma posse sexual mediante fraude.

    As perguntas primeiro serão feitas pelos advogados da defesa: conhece o réu? sabe dos fatos? tem algo que o desabone? é boa pessoa? Depois as perguntas do MP e do juiz.

    São em regra depoimentos rápidos.

    Se os crimes foram praticados na salinha, não há testemunhas (arroladas pela defesa) do fato.

    O interrogatório do AB é que poderá demorar um pouco mais: primeiro são perguntas da vida pessoal dele e depois perguntas sobre as acusações que lhe são feitas.

    Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

    Fiquemos todos com Deus.

    Curtir

    • Gilka 29/02/2012 às 10:16 #

      Bom td isso não passa de mentiras do Sr Dirceu e seus amigos fracassadoss….mentirososss…..podressssssssss……em momento nenhum falamos q a justiça foi feita………agora akela duzia de safados correram com medo do povo pq??qm fala vdd olha nos olhos…nao contrata mulheres d rua p fazer passeata….o porko do silvio tava la ensinando o q as mulheres deveriam falar….eu eu estava do lado……notei o desespero desse porko….num passam de um minoria de miseráveís…..condenados p o inferno…..porkos q cupem no prato q come….desde qndo o povo apostolico é burro e num tem estudo??agora o pilantra e ladrao do dirceu e companhia ltda só tem estudo pq a igreja pagou…sustentou….mas num adianta dar banho em porko sempre voltara p o chiqueiro…bando de covardes….aa igreja não chama imprensa pq não precisamos de baixaria como vcs safados…..imundos…bando de covardes…nojentos…dignos de todo desprezo…aff…..porcos….e ae vai postar ou vou ter q dar nome a todos ai??primeira vez q posto aki…a vitoria é certa pq estamos com a vd e nunka precisaremos no misturar com a sujeira d vcs…

      Curtir

    • David 29/02/2012 às 13:14 #

      Meu querido, pode me tirar uma dúvida?

      Caso aconteça a seguinte situação:

      Testemunha de acusação:
      – Eu fui abusada por AB por que ele me disse que era santo.

      Juiz:
      – Sr. Aldo o senhor é santo?

      Resposta 1 de AB:
      – Si, sou santo!

      Resposta 2 de AB:
      – Não, nunca falei que sou santo, quem disse que sou santo são os fanáticos.

      Pois bem,
      No caso da primeira resposta, o que provavelmente o Juiz irá perguntar a ele? Pedirá provas?
      No caso da segunda resposta, além de ter de se explicar com o povão, o Juiz pode lhe questionar o “motivo” de o povo exulta-lo e o porquê dele não desmentir esta crendice?

      Isso terá alguma influência na sentença?

      Por que as mulheres provavelmente disseram que ele as ludibriou com sua “santidade”, não?

      Abraço e obrigado!

      Curtir

      • Jackson 29/02/2012 às 16:11 #

        ACHO QUE O JUIZ NÃO VAI SEGUIR ESTE CAMINHO NÃO POREM SE ELE RESOLVER SEGUIR, ISSO PODE TOMAR PROPORÇÕES INIMAGINAVEIS, POIS UM ZÉ RUELA, METIDO A SANTO, PORÉM ESTUPRADOR ESTA SENDO PRESO, OLHA DIGO MAIS FAZENDO UMA ANALISE HISTORICA TALVEZ ISSO ATE FORTALEÇA A SEITA A PRINCIPIO, POREM ESTA SEITA CHEGARA ENFRAQUECIDA NA PROXIMA GERAÇÃO QUE É MAIS ESTUDADA, PENSO QUE A IGREJA APOSTOLICA ESTA VIVENDO SEUS ULTIMOS DIAS ASSIM COMO MUITAS IGREJAS DO NOVO TESTAMENTO CHEGARAM AO SEU FIM, É LOGICO QUE ISTO TROUXE UMA NOVA PERSPECTIVA QUANTO A NOVAS VISÕES, MAS ACREDITAR NUMA TAL DE ROSA????
        FICARA FORA DE MODA, O TRISTE É QUE DEPOIS DESTA OUTRAS PIORES VIRÃO É O QUE A HISTORIA MOSTRA, O LADO NEGATOVO DISTO É QUE DAQUI A ALGUNS ANOS AS PESSOAS VERÃO QUANTO TEMPO DE SUAS VIDAS FOI JOGADO FORA, TEMPO ESTE QUE PODERIA TER SIDO GASTO COM OS FILHOS, COM A ESPOSA, COM OS AMIGOS, COM A VERDADEIRA ADORAÇÃO A DEUS, A NOTICIA TRAGICA E QUE NA PROXIMA GERAÇÃO A PROSPERIDADE TRAZIDA PELA CANALHICE,PELO APROVEITAMENTO DA BURRICE ALHEIA TEM UMA TENDENCIA NATURAL A SE TRANSFORMAR EM MISERIA, ESSE É O CAMINHO NATURAL DAS COISAS ME PARECE QUE O SENHOR ALDO BERTONE, PREPAROU A SUA PROLE PARA USUFRUIR DA TRUXISSE DOS OUTROS MAS NÃO PARA SEREM SEMIDEUSES, CASO FOSSE ASSIM PELO OUÇO ESTARIAM LA RECEBENDO OS FLACHES DA ADORAÇÃO DADA A PAPAI, CASO A GRANA NÃO CONTINUE ESCORRENDO PELOS RALOS DO SINCRETISMO RELIGIOSO, A IGREJA APOSTOLICA TERA O MESMO FIM DA MAIORIA DAS IGREJAS CRISTAS EUROPEIAS, UMA MINORIA FRIA , APATICA, MORRENDO A MINGUA COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES.

        Curtir

      • VANIA 29/02/2012 às 17:39 #

        E se o juiz pedir para as acusadas detalhar a pica, tipo; e torta para esquerda, tamanho, grossura… detalhes do coito, foi só boquete e ou se rolou um anal também. E nesta acareação os detalhe confrontarem com a realidade, pode gerar jurisprudência ?

        Curtir

        • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:22 #

          Cara “Vania”,

          Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

          Curtir

      • exapostolico 29/02/2012 às 17:43 #

        Meu caro David, o sistema não funciona assim.

        O AB só responderá alguma coisa no momento de seu interrogatório.

        Durante o depoimento das vítimas e testemunhas, somente estas respondem as perguntas. Nada é perguntado e nem é o momento de confrontações com o AB.

        Por ex.

        O juiz começa a audiência de oitiva de uma testemunha dizendo assim:

        Senhor Fulando de Tal, o senhor conhece o acusado AB?
        Sim, responde a testemunha.
        O senhor é parente ou amigo íntimo dele?
        Não.
        O senhor vai ser ouvido como testemunha e tem o dever de dizer a verdade, senão o senhor será processado pelo crime de falso testemunho, ok?
        Sim, ok.

        Primeiramente, o senhor vai responder as perguntas do MP. Passo a palavra ao Dr. Promotor de Justiça.

        Promotor de Justiça: o acusado AB está sendo acusado de abusar sexualmente das seguintes pessoas…. O que o senhor sabe sobre esses fatos?

        A partir daí, a testemunha começa a dizer tudo o que sabe.

        Quando o promotor já estiver ouvido todas as respostas que gostaria, o juiz passa a palavra aos advogados do AB, também para fazerem perguntas e por fim, o juiz faz também perguntas.

        Todas as testemunhas são ouvidas da mesma forma. As arroladas pela defesa, quem faz perguntas primeiro são os advogados do AB.

        O AB vai falar por último, somente no interrogatório.

        Na 2ª parte do interrogatório o juiz vai explicar ao AB a denúncia e vai perguntar o seguinte:

        São verdadeiros os fatos constantes da denúncia?
        Se ele falar que não, o juiz pergunta.
        Então por que essas pessoas estão dizendo isso?
        Aí o juiz pode fazer essa pergunta: as testemunhas tais dizem que o senhor é santo. Isso é verdade?

        E assim por diante.

        Curtir

        • exapostolico 29/02/2012 às 17:58 #

          Só complementando, o interrogatório é um meio de defesa.

          Depois de o AB ter sido acusado pelo MP, ouvido o depoimento de todas as vítimas e testemunhas, ele tem a oportunidade de dar sua versão dos fatos e explicar tudo.

          Ele pode ficar em silêncio e não dizer nada. Tem esse direito.

          Depois do interrogatório, tanto o MP como a defesa, vão fazer as alegações finais, tendo cada um 5 dias para tanto (primeiro o MP e depois a defesa), o MP pedindo a condenação e a defesa pedindo a absolvição.

          As vítimas podem contratar advogados como assistentes da acusação, não sei se fizeram isso.

          Por fim, o juiz fará a sentença absolvendo ou condenando o réu e aplicando a pena, em caso de condenação.

          Espero ter ajudado.

          Curtir

          • Blog do Martinho 01/03/2012 às 20:29 #

            As vítimas não contrataram nenhum advogado, pois como estão com a verdade, entendem que o ótimo trabalho promovido pelo Ministério Público já é o suficiente. Já o Aldo Bertoni, estava devidamente cercado por CINCO advogados! Quem deve, teme! Não é?

            Curtir

          • David 01/03/2012 às 23:53 #

            Ficou muito bem claro meu caro.
            Esperemos que que seja feita justiça.
            Gostaria que ele se contradissesse na frente de apostólicos fanáticos, para verem o quão “santo” é seu profeta.
            Obrigado.

            Curtir

          • vilson 04/03/2012 às 14:06 #

            PROFESSOR TREINANDO NÃO PODE DECORAR

            Curtir

      • Desconfiado 29/02/2012 às 23:52 #

        David, acho complicada esta decisão, se o juiz pede prova pra tudo que se afirma, onde estão as provas de que realmente estas mulheres foram abusadas sexualmente?

        Curtir

      • FERNANDA 01/03/2012 às 10:28 #

        EU TENHO CERTEZA QUE A JUSTIÇA DIVINA JÁ TOMOU TODAS AS PROVIDENCIAS.QUANTO A JUSTIÇA DOS HOMENS QUE PARECE SER A MAIS ESPERADA POR ALGUMAS PESSOAS,VAI SER FEITA TAMBÉM,NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO.

        Curtir

        • freedon 02/03/2012 às 12:52 #

          deus esta no comando de tudo,tanto que está deixando td as claras,tirando o mascara de aldo bertoni!

          DEUS está dando oportunidade para que as pessoas enxerguem,mas parece que o diabo está cegando esse povo!

          é de dar dó!

          Curtir

      • vilson 04/03/2012 às 14:01 #

        NÃO COLOCA MEDO SE TEM CERTEZA OU FÃÇA TREINO COM EXAPOSTOLICO

        Curtir

      • vilson 04/03/2012 às 14:03 #

        NÃO PODE TER MEDO DA VERDADE SE NÕ PIMBA TERINE UMA AULINHA

        Curtir

    • MERRY 29/02/2012 às 16:59 #

      vcs nunca vao chegar aos pes de Aldo Bertoni.pode quetar o faxo.
      inveja mata em!!!vcs perderam kkkkk.quanto mais vcs mexe mas divulga o nome dele isso é bom pra nós continue assim fazendo propaganda da igreja apostolica..
      ELE É O SANTO IRMAO ALDO,NOSSO PRIMAZ TAO ADORADO.,NESTE LUGAR FOI COLOCADO
      VEM A ELE QUE TE AMA QUER TE AJUDAR A SER FELIZ É SO FAZER SUA VONTADE,OBEDECER COM FÉ AMOR…O RESTO VCS JA SABEM CURTA AI.BOBOCAS

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.