Boletim de 01/03/2012

1 mar

Como era de se esperar, NEM UMA PALAVRINHA SEQUER SOBRE A PRIMEIRA AUDIÊNCIA DO JULGAMENTO DE SEGUNDA-FEIRA.

Os crápulas cúmplices do Aldo Bertoni apenas estão tratando o povo apostólico da forma como o “santo profeta” os vê: UM BANDO DE IGNORANTES E DESCLASSIFICADOS QUE NÃO MERECEM SEQUER UMA EXPLICAÇÃO SOBRE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Para Aldo Bertoni e seus cúmplices, o que interessa é manter o “reino das fantasias” em funcionamento, e as ofertas e dízimos escoando para seus cofres.

O resto, que se dane o povo!

Aliás, cadê ao menos uma palavra de agradecimento do “santo” por aquele povo ter ido lá ficar 6 horas em pé e sentados pelo chão, esperando alguma notícia sobre ele, e tudo o que ganharam foi um aceno de dentro do carro?

Impressionante o que o fanatismo faz com as pessoas! São tratadas dessa forma, e ainda agradecem!

BOLETIM DE 01/03/2012

Que Deus ajude esses irmãos a deixarem de ser escravos espirituais (e materiais) desse profeta diabólico, que está sendo desmascarado.

Fiquemos todos com Deus.

 

30 Respostas to “Boletim de 01/03/2012”

  1. EVERSOM 05/03/2012 às 09:22 #

    Estava lendo um texto no facebook, é verdade isso ?

    “Pontos interessante da doutrina apostolica que se mostram claramente contraditorios.

    Sobre os falsos profetas:
    “Bem dissera Jesus, avisando os fiéis: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” Dissera ainda mais o seguinte: “E a ningém na terra chameis de vosso pai (espiritual), porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus””. (O Evangelo do Reino dos Céus, Capítulo 11 Versos 17 e 18)

    Apesar de muitos dizerem que Aldo de pai (existem até hinos dizendo isso), é ensinamento da própria doutrina que o Pai é apenas o nosso Deus.

    Outro ponto contráditório conforme costumes atuais na igreja, O Envangelho do reino dos Céus, capitulo 29 versus 9 e 10:
    “Adorar a Deus é louvável e justo; porém adorar, reverenciar e amar as imagens feitas por mãos dos homens é abominação e provoca a ira de Deus. Eis porque nesta Igreja Apostolica não usamos imagens nem fotografias, nem mesmo de Jesus, nem de Maria Santíssima e nem da Santa Vó Rósa.”

    Sabemos muito bem que nos dias de hoje a própria igreja comercializa fotos da Rosa e do Aldo e muito irmãos possuem estas imagens em suas casas. Me pergunto porque não admitem que a doutrina mudou, afinal, acho que não existem motivos para enganar o povo quanto a isso.

    Ainda sobre os falsos profetas é ensinamento no livro O Evangelho do Reino dos Céus que pelos frutos os conhecereis, conforme capítulo 30 versus 2 em diante:
    “Acautelai-vos porém dos falsos profetas, que veem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos ?”

    E os frutos que temos visto nos ultimos 40 anos daquele dito profeta entre nós não são dos melhores.”

    Curtir

  2. João Marcos 03/03/2012 às 17:59 #

    ATENÇÃO! enviem seus curriculos para próximo profeta da seita apostólica..basta ser: mentiroso, ter pacto com satanás, ser estuprador, falso curandeiro, mulherengo e enganador…..e aí pessoal quando a casa cair, e tudo que foi roubado do povo e está sendo ainda, as propriedades, o sítio em juquitiba, e tudo mais? que vexame…nunca vi profetas que juntam tesouros em seu nome na terra, e que andam de cadeira de rodas, e que tem pontes de safena e tratam com farmaceuticos……caramba coisa de outro reino, que não é do DEUS PODEROSO, ÚNICO, PAI VERDADEIRO, QUE ENVIOU SE PRÓPRIO FILHO EM NOSSO FAVOR….OBRIGADO AO NOSSO DEUS.

    Curtir

  3. ARREPENDIDO 03/03/2012 às 12:11 #

    O mundo está cheio de gente safada enganando pessoas.Me arrependo de ter confiado em quem nunca conhecí.

    Curtir

  4. ARREPENDIDO 03/03/2012 às 12:09 #

    Arrependam-se povo !

    Este mesmo Jesus que os apóstolos testemunharam subir aos céus virá da mesma forma que subiu…nas nuvens.

    E todo olho o verá!

    Doa a quem doer,assim será.

    Todo joelho se dobrará,assim diz o senhor dos exércitos.

    Curtir

  5. Gabrielluz 03/03/2012 às 09:03 #

    Vcs contaram quantas veses foram mencionadas as palavras: Contribuições, coletas, donativos, esforço com suas coletas, quanto mais fizerem mais recebem…etc e tal.

    Nada de interessante. Falo do batismo, mas nesse tópico só deixou claro a ingnorancia dos redatores desse boletim. No tópico “O significado do Batismo” no segundo parágrafo está escrito que o batismo é sacramento instituido por Jesus. Onde é que esse pessoal está com a cabeça. O batismo foi institudo pelo “Batista” João batista, o qual até Jesus depois de muitos serem batizados, Ele próprio (Jesus) tambem passou por este sacramento. Resumindo: Não foi Jesus que instituiu o batismo, e sim João Batista. Jesus foi batizado pelo Batista. Outra coisa. Escreveram que o batismo é um ato de confirmação de fé ao publico: Relembrado que o Bertoni não é batizado na (IA) , sendo assim não demonstrou a sua fé em publico, como quer o Stancey , robertinho , etc…Os quais fazem o boletim. É…Ta faltando cerencia , e muita , coerencia , e nós não somos culpados disso…esse pessoalzinho aí é que está devagar, e não sabe nada, mais nada mesmo de bíblia…nem para pedirem coletas estão prestando…pois em um só tópico deixa claro, que só estão pensando em dinheiro…Fala tandto de R$ monetários que até criança inocente percebe o quanto ama os donativos e não a igreja….Iso não é problema do povo…É problema interno…Eu percebi isso , e ja saí fora dese negócio.

    Curtir

  6. Strauss 03/03/2012 às 00:01 #

    Fiquei sabendo que o Benê teve infarte na semana passada, alguem tem mais informações? Será que não aguentou o peso na consciência de ter que ir depor contra a nora?

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:40 #

      Ele já não ia depor contra a nora. Deve ter se sentindo pressionado pelos capangas do “profeta”, que queriam o depoimento dele – a favor – de qualquer jeito!

      Curtir

  7. Nojo do Taraldo 02/03/2012 às 17:05 #

    Olha o Vídeo novo que fizeram em defesa ao TARALDO: http://www.youtube.com/watch?v=37PQ5F6coV0&feature=share

    Me deu NOJO de ver tantas mentiras e o pessoal compartilhando como MARAVILHOSO!

    taraldo@uol.com.br

    Curtir

  8. Igor Narboni LOba 02/03/2012 às 17:01 #

    Martinho
    Gostaria de parabenlizar pelo seu esforço e dedicação de manter sempre este blog atualizado,com informações verdadeiras.
    Estou no aguardo e ancioso para ver a condeção deste falso profeta!
    Felismente meus pais não querem enchergar a verdade e continua a frequentar está igreja,mas fazer o que paciência!
    Agora sinceramente espero que Ministerio Publico condene o Aldo Bertoni!

    Abraço!
    Igor Narboni

    Curtir

  9. josé roberto carvalho canastra 02/03/2012 às 15:39 #

    VCS. SE LEMBRAM QUANDO MATARAM AQUELE PASTOR QUE ERA PADRE LÁ EM BH? – O JOÃO RIBEIRO.

    O CARA ERA PASTOR DEDICADO, VIAJAVA O BRASIL TODO, OS IRMÃOS DO INTERIOR SE ENCANTAVAM COM AS PREGAÇÕES DELE.

    QUANDO ELE FOI MORTO (QUEIMA DE ARQUIVO), NÃO SAIU UMA LINHA SOBRE A MORTE DELE NO BOLETIM.

    ACHEI QUE AO MENOS SAIRIA UMA ADVERTÊNCIA AOS DEMAIS PASTORES, MAS CADÊ, O POVO NÃO PRECISA MESMO DE EXPLICAÇÃO…ACREDITA EM TUDO O QUE ESSES CANALHAS PUBLICAM.

    Curtir

    • Juninho 02/03/2012 às 18:09 #

      A unica coisa que ficamos sabendo que lá estava cheio de Espirito Mal,que estava proibido de qualquer apostolico ir no Velorio.

      Curtir

  10. freedon 02/03/2012 às 13:02 #

    NUNCA VI O **** MINISTÉRIO PÚBLICO**** ACUSAR ALGUÉM E DEPOIS PERDER NO JULGAMENTO!!

    PODEMOS VER:CASO NARDONI,CASO SUZANE E ETC!!!

    AMBOS OS CASOS ESTIVERAM NA DEFESA DESTES CRIMINOSOS GRANDES E MUIIIIIIIITOS ADVOGADOS!

    ACOOORDA POVO APOSTÓLICO!

    *MINISTÉRIO PÚBLICO* NÃO BRINCA EM SERVIÇO,ENTENDEU?????

    Curtir

    • Katia 02/03/2012 às 22:04 #

      Aguarde e vera a 1′ derrota. Quer saber o por que?
      Porque a acusação nao esta embasada na verdade, e uma fraude. Nao há evidencias e nem provas. Quem acusa tem que dar prova. Uma vez perdido, cabe as ações cabíveis … Custas advocaticias, processo calunia e injuria, falso testemunho, cód. 171 estelionato etc. Quem que vai bancar o “Martinho”?

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:21 #

        Cara “Kátia”,

        Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

        Curtir

  11. cecilia 02/03/2012 às 09:35 #

    espero que nao fique no esquecimento essa e a proxima audiencia, para o povo brasileiro que esteve assim como eu enganados por esse profeta falsario…..contamos com vc martinho, pra continuar dando noticias desse processo!!!! abrigada

    Curtir

  12. Desapontado 02/03/2012 às 01:53 #

    Nem adianta se preocupar com boletim…não vem nada mesmo.Procure algo da bíblia.

    Curtir

  13. Richard 01/03/2012 às 23:56 #

    Martinho só uma pergunta. Vc sabe onde foi parar o filho do AB. O ISMAEL? Sumiu depois das denúncias?

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 09:50 #

      S-U-M-I-U.

      Curtir

      • freedon 02/03/2012 às 13:46 #

        NÃO É BESTA NÃO É MESMO???

        PRA ISSO TEM OUTROS BESTAS PARA SERVIR O TARALDO!

        Curtir

      • duvidoso 04/03/2012 às 13:42 #

        Bem, o agradecimento do primaz esta ai no boletim, e tambem foi enfatizado na reunião de ontem, agora se voces não querem ver não é problema nosso. Basta ler o boletim e encontrará o agradecimento dele.

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:52 #

          Agradecimento? Mas e os ESCLARECIMENTOS? Será que vocês ao menos SABEM o que aconteceu dentro daquele Tribunal, no dia 27? Tenho certeza que NÃO! Ou seja: ao povo apostólico, é proibido saber qualquer coisa sobre a VERDADE, desde que não deixem de CONTRIBUIR nas próximas reuniões! São vistos e tratados como verdadeiros fantoches e nem percebem. Que Deus tenha misericórdia de vocês.

          Curtir

    • Sergio 02/03/2012 às 14:05 #

      Esse sumiu , mas o Alex continua firme e forte indo buscar o santo dinheiro para o uso das drogas que consome, alias não sei se vcs se lembram do JETA ficou preso com mais de R$40.000,00 em multas, é mole isso?

      Curtir

  14. Richard 01/03/2012 às 23:50 #

    Olha só está chamada do boletim.
    O IRMÃO ALDO PEDE UNIÃO AO POVO APOSTÓLICO.Já estão se preparando para quando forem derrotados, colocarem a culpa na desunião do povinho otário não acha?
    Porque lá tudo que da errado é culpa do povo.

    Curtir

    • Roberto 05/03/2012 às 20:08 #

      infelizmente Richard vc é pobre de espirito, e tira suasconclusões como se fosse um Deus , eu só lamento por todos vcs…

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:30 #

        E não é verdade? Tudo que acontece de ruim na Igreja Apostólica, o Aldo Bertoni não manda dizer que foi “culpa do povo”? Lembra-se do assalto na Sede? Quem foi o grande culpado?

        Curtir

  15. Virgílio 01/03/2012 às 21:52 #

    Até mesmo no Velho Testamento há referências da vingança, ou olho por olho, como algo legítimo. Para a psiquiatria, a vingança tem a ver com a maturidade de alguém suportar uma dor. “Quanto mais madura e equilibrada for uma pessoa, menos vingativa ela será”, diz o psiquiatra Medina. Também, para o ramo da ciência que estuda a mente humana, alguém que se vinga constantemente dos outros pode caracterizar uma pessoa paranoica, com mania de perseguição. “Quanto mais paranoico for um indivíduo, mais dor e sofrimento sentirá. Portanto, mais vingativo será. A vingança torna-se efeito de uma doença que precisa ser tratada”

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:21 #

      Caro “Virgílio”,

      Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

      Curtir

  16. Mary 01/03/2012 às 21:15 #

    Nossaaa genteee!! Como machuca essa indiferença… A gente perde nosso “precioso” tempinho, inventa, calunia, chama de povinho (nois que somos biitinho) e nem uma notinha… Fica parecendo que o desenho do burrico, sói nois….estão cagando e andando pra nois.

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:22 #

      Cara “Mary”,

      Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

      Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: