Boletim de 01/03/2012

1 mar

Como era de se esperar, NEM UMA PALAVRINHA SEQUER SOBRE A PRIMEIRA AUDIÊNCIA DO JULGAMENTO DE SEGUNDA-FEIRA.

Os crápulas cúmplices do Aldo Bertoni apenas estão tratando o povo apostólico da forma como o “santo profeta” os vê: UM BANDO DE IGNORANTES E DESCLASSIFICADOS QUE NÃO MERECEM SEQUER UMA EXPLICAÇÃO SOBRE TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

Para Aldo Bertoni e seus cúmplices, o que interessa é manter o “reino das fantasias” em funcionamento, e as ofertas e dízimos escoando para seus cofres.

O resto, que se dane o povo!

Aliás, cadê ao menos uma palavra de agradecimento do “santo” por aquele povo ter ido lá ficar 6 horas em pé e sentados pelo chão, esperando alguma notícia sobre ele, e tudo o que ganharam foi um aceno de dentro do carro?

Impressionante o que o fanatismo faz com as pessoas! São tratadas dessa forma, e ainda agradecem!

BOLETIM DE 01/03/2012

Que Deus ajude esses irmãos a deixarem de ser escravos espirituais (e materiais) desse profeta diabólico, que está sendo desmascarado.

Fiquemos todos com Deus.

 

56 Respostas to “Boletim de 01/03/2012”

  1. verdade 06/03/2012 às 15:11 #

    Olha tenha a santa paciência hemmmmmmmmmmmmmm vc é cego ou quer um binóculoooooooooooooooooo

    no boletim saiu simmmmmmmmm o agradecimento………………
    agora se vc é um SEGOOOOOOOOOOO TANTO DE ESPIRITO COMO DE NASCENÇA……………….

    TENHO PENHA DE VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    Curtir

  2. Maria ,Acre 05/03/2012 às 22:44 #

    Richard e Martinho,uma das coisas que o primaz sempre pediu foi união do povo,união e amor ao próximo,se vocês não lembram disso estão muito ruim da memora,,,,,,se alguém desobedecem falta de conselho e encinamento não é,isso temos o suficiente,,,meu filho joio terá até o fim,sempre ouve o joio e o trigo,,,,,,

    Curtir

  3. analisando bem 05/03/2012 às 21:34 #

    kd as repostas

    Curtir

  4. ricardo ozorio 05/03/2012 às 21:05 #

    os grandes culpados , foram as irmãs , com as saias curtas ,super decotadas, coladas ao corpo,os jovens que ficam se enroscando nos portoes dos vizinhos, foram tantas desculpas esfarrapadas,sem falar naqueles que tomam uma cervejinha, eles foam os culpados pelo assalto,ninguem previo o assalto? ninguem vê nada? a IA nao tem culpa da falta de estrutura na area de segurança, a prova disto sao os constantes furtos de veículos e até assaltos nas imediaçoes da igreja, o povo apostólico é um povo bom ordeiro, quem está errado? é a igreja ou o seu dirigente, acorda irmaos JESUS ama Voces , fiquem com DEUS.

    Curtir

  5. EVERSOM 05/03/2012 às 09:22 #

    Estava lendo um texto no facebook, é verdade isso ?

    “Pontos interessante da doutrina apostolica que se mostram claramente contraditorios.

    Sobre os falsos profetas:
    “Bem dissera Jesus, avisando os fiéis: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.” Dissera ainda mais o seguinte: “E a ningém na terra chameis de vosso pai (espiritual), porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus””. (O Evangelo do Reino dos Céus, Capítulo 11 Versos 17 e 18)

    Apesar de muitos dizerem que Aldo de pai (existem até hinos dizendo isso), é ensinamento da própria doutrina que o Pai é apenas o nosso Deus.

    Outro ponto contráditório conforme costumes atuais na igreja, O Envangelho do reino dos Céus, capitulo 29 versus 9 e 10:
    “Adorar a Deus é louvável e justo; porém adorar, reverenciar e amar as imagens feitas por mãos dos homens é abominação e provoca a ira de Deus. Eis porque nesta Igreja Apostolica não usamos imagens nem fotografias, nem mesmo de Jesus, nem de Maria Santíssima e nem da Santa Vó Rósa.”

    Sabemos muito bem que nos dias de hoje a própria igreja comercializa fotos da Rosa e do Aldo e muito irmãos possuem estas imagens em suas casas. Me pergunto porque não admitem que a doutrina mudou, afinal, acho que não existem motivos para enganar o povo quanto a isso.

    Ainda sobre os falsos profetas é ensinamento no livro O Evangelho do Reino dos Céus que pelos frutos os conhecereis, conforme capítulo 30 versus 2 em diante:
    “Acautelai-vos porém dos falsos profetas, que veem até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos ?”

    E os frutos que temos visto nos ultimos 40 anos daquele dito profeta entre nós não são dos melhores.”

    Curtir

  6. marcelo 05/03/2012 às 08:54 #

    KDDDD meus comentáriossss……..só publica o que querem é igual a RECORD só filma o que isnterressa a eless KKKKKKKKK fazê o que néééé´rsrsrsrs

    Curtir

  7. camaleão 04/03/2012 às 14:22 #

    RICHARD, O DINHEIRO SAI DO SEU BOLSO? QUEM É O MAIS OTÁRIO? ME DIZ,OOOOOOOOTAARIO.

    Curtir

  8. vilson 04/03/2012 às 13:21 #

    olha so o velhote agradece sim pelo seu apoio so ler o boletim em pdf nessa vasou os contario de não agradecer, acredite se quiser
    so baaboseira, não confirmaõ nada nem lado quem estuda teologia não fas besteira pois envergonhas seus professores

    Curtir

  9. maria 03/03/2012 às 23:09 #

    Martinho, gostaria de mandar para você um resumo que fiz da bíblia, sobre o Espírito Santo, como faço para te enviar? Gostaria que vc postasse aqui no blog.Ok

    Curtir

  10. Renan Diaz 03/03/2012 às 22:10 #

    Olá Martinho Lutero, porque você não acesso http://www.os-semeadores-da-verdade.blogspot.com/ e enfreta esses caras? Se você ja se acha o bom em tudo porque não acessa este blog e conversa com eles, da uma lida lá!

    Curtir

  11. João Marcos 03/03/2012 às 17:59 #

    ATENÇÃO! enviem seus curriculos para próximo profeta da seita apostólica..basta ser: mentiroso, ter pacto com satanás, ser estuprador, falso curandeiro, mulherengo e enganador…..e aí pessoal quando a casa cair, e tudo que foi roubado do povo e está sendo ainda, as propriedades, o sítio em juquitiba, e tudo mais? que vexame…nunca vi profetas que juntam tesouros em seu nome na terra, e que andam de cadeira de rodas, e que tem pontes de safena e tratam com farmaceuticos……caramba coisa de outro reino, que não é do DEUS PODEROSO, ÚNICO, PAI VERDADEIRO, QUE ENVIOU SE PRÓPRIO FILHO EM NOSSO FAVOR….OBRIGADO AO NOSSO DEUS.

    Curtir

  12. ARREPENDIDO 03/03/2012 às 12:11 #

    O mundo está cheio de gente safada enganando pessoas.Me arrependo de ter confiado em quem nunca conhecí.

    Curtir

    • Wilson 09/03/2012 às 00:29 #

      Quem mandou confiar no Martinho?

      Curtir

  13. ARREPENDIDO 03/03/2012 às 12:09 #

    Arrependam-se povo !

    Este mesmo Jesus que os apóstolos testemunharam subir aos céus virá da mesma forma que subiu…nas nuvens.

    E todo olho o verá!

    Doa a quem doer,assim será.

    Todo joelho se dobrará,assim diz o senhor dos exércitos.

    Curtir

  14. Gabrielluz 03/03/2012 às 09:03 #

    Vcs contaram quantas veses foram mencionadas as palavras: Contribuições, coletas, donativos, esforço com suas coletas, quanto mais fizerem mais recebem…etc e tal.

    Nada de interessante. Falo do batismo, mas nesse tópico só deixou claro a ingnorancia dos redatores desse boletim. No tópico “O significado do Batismo” no segundo parágrafo está escrito que o batismo é sacramento instituido por Jesus. Onde é que esse pessoal está com a cabeça. O batismo foi institudo pelo “Batista” João batista, o qual até Jesus depois de muitos serem batizados, Ele próprio (Jesus) tambem passou por este sacramento. Resumindo: Não foi Jesus que instituiu o batismo, e sim João Batista. Jesus foi batizado pelo Batista. Outra coisa. Escreveram que o batismo é um ato de confirmação de fé ao publico: Relembrado que o Bertoni não é batizado na (IA) , sendo assim não demonstrou a sua fé em publico, como quer o Stancey , robertinho , etc…Os quais fazem o boletim. É…Ta faltando cerencia , e muita , coerencia , e nós não somos culpados disso…esse pessoalzinho aí é que está devagar, e não sabe nada, mais nada mesmo de bíblia…nem para pedirem coletas estão prestando…pois em um só tópico deixa claro, que só estão pensando em dinheiro…Fala tandto de R$ monetários que até criança inocente percebe o quanto ama os donativos e não a igreja….Iso não é problema do povo…É problema interno…Eu percebi isso , e ja saí fora dese negócio.

    Curtir

  15. ronildo 03/03/2012 às 00:16 #

    Ainda bem que pessoas como vc não ta mais na igreja apostolica,um fruto podre não pode ficar no meio dos outros,si não ele acaba apodrecendo os outros.Xô pra lá inseto,mandinga de sapo seco,baba de cururu. por favor não deixe de postar minha frase seu,podre!!

    Curtir

  16. Strauss 03/03/2012 às 00:01 #

    Fiquei sabendo que o Benê teve infarte na semana passada, alguem tem mais informações? Será que não aguentou o peso na consciência de ter que ir depor contra a nora?

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:40 #

      Ele já não ia depor contra a nora. Deve ter se sentindo pressionado pelos capangas do “profeta”, que queriam o depoimento dele – a favor – de qualquer jeito!

      Curtir

  17. Nojo do Taraldo 02/03/2012 às 17:05 #

    Olha o Vídeo novo que fizeram em defesa ao TARALDO: http://www.youtube.com/watch?v=37PQ5F6coV0&feature=share

    Me deu NOJO de ver tantas mentiras e o pessoal compartilhando como MARAVILHOSO!

    taraldo@uol.com.br

    Curtir

  18. Igor Narboni LOba 02/03/2012 às 17:01 #

    Martinho
    Gostaria de parabenlizar pelo seu esforço e dedicação de manter sempre este blog atualizado,com informações verdadeiras.
    Estou no aguardo e ancioso para ver a condeção deste falso profeta!
    Felismente meus pais não querem enchergar a verdade e continua a frequentar está igreja,mas fazer o que paciência!
    Agora sinceramente espero que Ministerio Publico condene o Aldo Bertoni!

    Abraço!
    Igor Narboni

    Curtir

  19. nidavéi 02/03/2012 às 16:10 #

    Mas como tu é covarde em Martinho,por não coloca os meu recado?

    Curtir

  20. josé roberto carvalho canastra 02/03/2012 às 15:39 #

    VCS. SE LEMBRAM QUANDO MATARAM AQUELE PASTOR QUE ERA PADRE LÁ EM BH? – O JOÃO RIBEIRO.

    O CARA ERA PASTOR DEDICADO, VIAJAVA O BRASIL TODO, OS IRMÃOS DO INTERIOR SE ENCANTAVAM COM AS PREGAÇÕES DELE.

    QUANDO ELE FOI MORTO (QUEIMA DE ARQUIVO), NÃO SAIU UMA LINHA SOBRE A MORTE DELE NO BOLETIM.

    ACHEI QUE AO MENOS SAIRIA UMA ADVERTÊNCIA AOS DEMAIS PASTORES, MAS CADÊ, O POVO NÃO PRECISA MESMO DE EXPLICAÇÃO…ACREDITA EM TUDO O QUE ESSES CANALHAS PUBLICAM.

    Curtir

    • Juninho 02/03/2012 às 18:09 #

      A unica coisa que ficamos sabendo que lá estava cheio de Espirito Mal,que estava proibido de qualquer apostolico ir no Velorio.

      Curtir

    • Jose Roberto 02/03/2012 às 21:04 #

      Jose Canastra, não fale bobagens do que vc não sabe.

      Curtir

  21. Nono baiano 02/03/2012 às 14:32 #

    Martinho, vi este comentário no facebook de um defensor do AB:
    “Eu acompanho os passos do primaz não desde 2009 mas sim desde 1972 e digo sem sombra de duvida “BEM AVENTURADO É AQUELE QUE ACOMPANHA OS PASSOS DE UM SANTO PROFETA” e se alguem acompanha os passos dele dese 2009 ja tem uma noção de quem ele é.mais pessoas deveriam procurar conhece-lo.” Será que se alguem deve seguir este conselho?

    Curtir

  22. freedon 02/03/2012 às 13:02 #

    NUNCA VI O **** MINISTÉRIO PÚBLICO**** ACUSAR ALGUÉM E DEPOIS PERDER NO JULGAMENTO!!

    PODEMOS VER:CASO NARDONI,CASO SUZANE E ETC!!!

    AMBOS OS CASOS ESTIVERAM NA DEFESA DESTES CRIMINOSOS GRANDES E MUIIIIIIIITOS ADVOGADOS!

    ACOOORDA POVO APOSTÓLICO!

    *MINISTÉRIO PÚBLICO* NÃO BRINCA EM SERVIÇO,ENTENDEU?????

    Curtir

    • Katia 02/03/2012 às 22:04 #

      Aguarde e vera a 1′ derrota. Quer saber o por que?
      Porque a acusação nao esta embasada na verdade, e uma fraude. Nao há evidencias e nem provas. Quem acusa tem que dar prova. Uma vez perdido, cabe as ações cabíveis … Custas advocaticias, processo calunia e injuria, falso testemunho, cód. 171 estelionato etc. Quem que vai bancar o “Martinho”?

      Curtir

      • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:21 #

        Cara “Kátia”,

        Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

        Curtir

    • Wilson 03/03/2012 às 08:29 #

      Não no caso em que tem um bando de mentirosos, caluniadores, acorda seguidores do bloguinho.

      Curtir

  23. Paulo Antunes 02/03/2012 às 12:14 #

    A cada dia que passa, fica mais evidente a dor de cotovelo dos falsários deste blog, que aliás, já foi enxovalhado do Portal Uol e, mais dia menos dia, também será defenestrado do wordpress. Já ouviram o ditado que diz: A MENTIRA TEM PERNA CURTA? Pois é… embora vocês estejam sendo guiados pelo PODER DO MAL, da mentira e da calúnia, serão, sem dúvida, desmascarados. A verdade é uma só: vocês são parte de uma súcia de rebeldes que queriam instalar diversas heresias na Igreja e não conseguiram. Aí resolveram perpetrar uma campanha idosa contra seu dirigem maior, porém, maior é o poder celeste, a quem caberá a vitória final. Fica o recado: arrependam-se enquanto é tempo… depois não adiantarão nem mesmo lágrimas de sangue.

    Curtir

  24. Pensando Bem 02/03/2012 às 11:06 #

    Martinho, a preventiva continua valendo (restrição) ou ele tá liberado para ir passear para o interiorzão?

    Curtir

  25. marcelo 02/03/2012 às 10:52 #

    DERROTA????? SÓ PARA VCS rsrsrsrsrsrsrsr SEREMOS VENCEDORES POIS DEUS, JESUS ESTÁ CONOSCO…..kkkkkk

    Curtir

  26. sei de tudo 02/03/2012 às 10:13 #

    E mais oferta para dar luxo para sua amante ilmara quarta feira a noite tava la na casa dela sera que ele ta tao doente assim Martinho ,porque so vai em cadeira de roda no tribunal so para juiza ficar com pena dele,porque vi ele sem cadeira,sera que a vo fez um milagre.

    Curtir

  27. cecilia 02/03/2012 às 09:35 #

    espero que nao fique no esquecimento essa e a proxima audiencia, para o povo brasileiro que esteve assim como eu enganados por esse profeta falsario…..contamos com vc martinho, pra continuar dando noticias desse processo!!!! abrigada

    Curtir

    • Roberto 05/03/2012 às 20:11 #

      Com certeza cecilia não ficará no esquecimento mesmo ´pq o povo da igreja foram todos muito unidos e essa audiência foi um sucesso para o povo apostolico , assim como com certeza será a proxima, retorna lá pra conferir de perto.

      Curtir

  28. Rosenildo 02/03/2012 às 09:07 #

    PELA SUA RESPOSTA, VC JÁ NOS REVELOU QUE SÃO VCS QUE TÃO MANIPULANDO ESTAS FALSAS ACUSÕES, JÁ SABIAMOS QUE ISSOTUDO ERA MANIPULADO, MAS AGORA JÁ NÃO RESTA NEM UMA DÚVIDA, QUEM SAÕ AS PESSOAS.

    miguel27/02/2012 às 19:53

    Martinho boa noite. primeiro parabéns pelo trabalho que está fazendo informando a todos do que está acontecendo. e segundo, qualquer juiz descente jamais vai aceitar qualquer pedido de anulação deste julgamento pela transmição de vocês. Pois a bem da verdade, é que vivemos em um país com liberdade de imprensa, e o blog acaba se ttornando um meio de comunicação, assim, não podem os calar.! podem tentar, pra protelar o processo, mas não conseguem.. a propósito, o julgamento continua amanhã? já terminou por hoje?

    Responder

    Blog do Martinho01/03/2012 às 19:47#

    O problema, meu caro, é que o processo tramita em segredo de justiça. Então, o melhor é prevenir! A continuação será dia 03/07/2012, podendo ser antecipada se conseguirmos antecipar um procedimento.

    Responder

    Curtir

  29. Desapontado 02/03/2012 às 01:53 #

    Nem adianta se preocupar com boletim…não vem nada mesmo.Procure algo da bíblia.

    Curtir

  30. Rosenildo 02/03/2012 às 01:17 #

    Gente olha só a prova de que estas acusações estão sendo manipulada por eles, estas palavras que estão entre parentes foi digita pelo próprio Martins em uma pergunta de uma internauta ((O problema, meu caro, é que o processo tramita em segredo de justiça. Então, o melhor é prevenir! A continuação será dia 03/07/2012))) , (((((((podendo ser antecipada se conseguirmos
    antecipar um procedimento)))))) Tão vendo,só pode ser antecipada si eles conseguir manipular mais alguma falsidade contra o Aldo Bertoni.

    não vai deixar em OFF esta Msg não.

    Curtir

  31. Richard 01/03/2012 às 23:56 #

    Martinho só uma pergunta. Vc sabe onde foi parar o filho do AB. O ISMAEL? Sumiu depois das denúncias?

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/03/2012 às 09:50 #

      S-U-M-I-U.

      Curtir

      • freedon 02/03/2012 às 13:46 #

        NÃO É BESTA NÃO É MESMO???

        PRA ISSO TEM OUTROS BESTAS PARA SERVIR O TARALDO!

        Curtir

      • duvidoso 04/03/2012 às 13:42 #

        Bem, o agradecimento do primaz esta ai no boletim, e tambem foi enfatizado na reunião de ontem, agora se voces não querem ver não é problema nosso. Basta ler o boletim e encontrará o agradecimento dele.

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:52 #

          Agradecimento? Mas e os ESCLARECIMENTOS? Será que vocês ao menos SABEM o que aconteceu dentro daquele Tribunal, no dia 27? Tenho certeza que NÃO! Ou seja: ao povo apostólico, é proibido saber qualquer coisa sobre a VERDADE, desde que não deixem de CONTRIBUIR nas próximas reuniões! São vistos e tratados como verdadeiros fantoches e nem percebem. Que Deus tenha misericórdia de vocês.

          Curtir

    • Sergio 02/03/2012 às 14:05 #

      Esse sumiu , mas o Alex continua firme e forte indo buscar o santo dinheiro para o uso das drogas que consome, alias não sei se vcs se lembram do JETA ficou preso com mais de R$40.000,00 em multas, é mole isso?

      Curtir

  32. Reginaldo 01/03/2012 às 23:53 #

    Martinho ele agradeceu SIM.

    Veja o que está escrito na segunda coluna da página 1.

    MENSAGEM DO IRMÃO ALDO AO POVO APOSTÓLICO (Ler do Púlpito)

    “Eu, Irmão Aldo, agradeço a todos pelo apoio e consideração manifestados por toda a Igreja pela minha pessoa e pelo meu ministério. Que a Santa Vó Rosa, o Espírito Consolador, com Jesus, Nosso Senhor, com Maria Santíssima e todo o Reino Celestial estejam sempre com o nosso povo, abençoando a todos a cada dia! ”.

    Talvez seja o título desse agradecimento que pode confundir um pouco.

    Curtir

  33. Richard 01/03/2012 às 23:50 #

    Olha só está chamada do boletim.
    O IRMÃO ALDO PEDE UNIÃO AO POVO APOSTÓLICO.Já estão se preparando para quando forem derrotados, colocarem a culpa na desunião do povinho otário não acha?
    Porque lá tudo que da errado é culpa do povo.

    Curtir

    • Roberto 05/03/2012 às 20:08 #

      infelizmente Richard vc é pobre de espirito, e tira suasconclusões como se fosse um Deus , eu só lamento por todos vcs…

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:30 #

        E não é verdade? Tudo que acontece de ruim na Igreja Apostólica, o Aldo Bertoni não manda dizer que foi “culpa do povo”? Lembra-se do assalto na Sede? Quem foi o grande culpado?

        Curtir

        • liberto 05/03/2012 às 21:29 #

          AS CULPADAS DAQUELA VEZ FORAM AS MOÇAS QUE ESTAVAM DESOBEDECENDO A DISCIPLINA DA IGREJA!!!

          ABSURDO TOTAL!!!E ELE FAZENDO COISAS MUITO PIORES NA SALINHA!

          Curtir

  34. arcanjo 01/03/2012 às 21:54 #

    Martinho era um menininho lindinho com sabedoria de anjo cresceu e si tornou moço casou e foi morar em são paulo servindo a deus e a jesus e o profeta irmão Aldo ele ia na mais perfeita paz, dai surgiu lúcifer em forma de pastor Alaor e começou a difamar a igreja da verdade e principalmente o profeta dos tempo do fim, óh coitado do Martinho entrou nessa e também deixou que o poder maligno tomasse conta do seu coração ,hoje ele faz parte de uma legião de satanás e domina grande parde dos anjo do mal que acompanharão ele saindo da ia. que pena ver o Martinho perdendo força para o povo de jesus e santa vó rosa mesmo eles formando grande numero de demônio eles não conseguem nada com o povo de deus e vao morrendo aos pouco, deixo estas observações para os apostólicos não caírem nesta armadilha difícil de sair ok beijão a todos

    Curtir

  35. Virgílio 01/03/2012 às 21:52 #

    Até mesmo no Velho Testamento há referências da vingança, ou olho por olho, como algo legítimo. Para a psiquiatria, a vingança tem a ver com a maturidade de alguém suportar uma dor. “Quanto mais madura e equilibrada for uma pessoa, menos vingativa ela será”, diz o psiquiatra Medina. Também, para o ramo da ciência que estuda a mente humana, alguém que se vinga constantemente dos outros pode caracterizar uma pessoa paranoica, com mania de perseguição. “Quanto mais paranoico for um indivíduo, mais dor e sofrimento sentirá. Portanto, mais vingativo será. A vingança torna-se efeito de uma doença que precisa ser tratada”

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:21 #

      Caro “Virgílio”,

      Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

      Curtir

  36. Wilson 01/03/2012 às 21:45 #

    Esta ansioso por palavras, não estamos nem um pouco preocupado com suas safadezas e mentiras infundadas. Tudo isso foi profetizado que haveria falsos, mentirosos, escarnecedores, caluniadores, já vimos no passado, e hoje estamos vendo, este blog é prova.

    Curtir

  37. Mary 01/03/2012 às 21:15 #

    Nossaaa genteee!! Como machuca essa indiferença… A gente perde nosso “precioso” tempinho, inventa, calunia, chama de povinho (nois que somos biitinho) e nem uma notinha… Fica parecendo que o desenho do burrico, sói nois….estão cagando e andando pra nois.

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:22 #

      Cara “Mary”,

      Você não passa de um dos safados da Sede que se esforçam para arrecadar cada vez mais dinheiro do povo apostólico, pois é um dos que possuem vida fácil às custas das ofertas da igreja. Você participa do nosso blog com vários nomes, e o primeiro nome que aqui utilizou foi “José de Souza Neto”. Você acha que não conseguimos identificar usuários pelo IP? Você entra aqui com diversos nomes, a saber: Vania, Mary, Virgílio, Katia, Spray Mata Capeta, Cachimbo, Lucio, Douglas, Nilton, Kelly, Martinho Biba, Rodolfina e Sônia. Se quer enganar alguém, sugerimos que você ao menos mude o computador de onde escreve suas idiotices.

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.