Às Vítimas do Profeta Satânico

3 mar

O que se viu nas horas após a primeira audiência do julgamento do falso profeta abusador Aldo Bertoni, foi um verdadeiro show de agressões contra as vítimas do “profeta”. Muitos apostólicos, alguns de forma até inocente, trataram de anunciar aos quatro ventos que o “povo apostólico havia se manifestado de maneira pacífica e bem educada”.

Bem, não é isso que temos visto por aí. Pelo contrário, quem se manifestou pacificamente, se valendo apenas de cartazes, foram as vítimas do falso profeta, e seus familiares e amigos.

Temos o relato de familiares do ex-pastor Pedro Ribeiro, que assim como muitos de nós, era membro antigo da Igreja Apostólica e foi pastor por décadas, mas hoje sabemos possuir duas filhas que foram vítimas do abusador Aldo. Segundo o relatado, as agressões já começaram na saída do Fórum, no dia da audiência, quando um grupo de pessoas do qual fazia parte o próprio Sr. Pedro Ribeiro, foram abordados por um grupo de “santos apostólicos” na estação de metrô da Barra Funda. Segundo o relato, o filho do ainda pregador Luiz Gustavo, chamado Hebert Luiz, corista da Sede, foi protagonizador de uma cena bastante vexatória, em plena estação de metrô lotada: começou a imitar uma galinha, batendo asas e cacarejando em voz alta, apontado para o grupo que descia as escadas, obviamente num ato de agressão contra as mulheres que faziam parte do grupo.

Na última quarta-feira, soubemos que na saída da estação de metrô Tatuapé, a Sra. Claudia Ribeiro, também filha do ex-pastor Pedro Ribeiro, foi agredida verbalmente por outro grupo de “santos apostólicos”, que provavelmente se dirigiam à Sede apostólica para ensaiar, e gritavam termos como “SUA VACA, SUA P**A, SUA VADIA”. Por serem bastante jovens, a Sra. Claudia não os reconheceu, pois saiu da igreja já há algum tempo, mas sabia serem apostólicos porque os homens estavam de social e as mulheres do grupo vestiam roupas apostólicas.

Curioso notar que a maioria dos agressores, a exemplo do filho do Pr. Luis Gustavo, tem grau de parentesco com outros “santos pastores apostólicos”. Vejam o exemplo abaixo:

O educado rapaz acima é nada menos que filho do Pregador Edson Araújo, um dos maiores defensores do profeta bandido, aquele que em suas pregações adora fazer seus famosos joguinhos de letras, e que apareceu na TV defendendo o Aldo Bertoni juntamente com o Nilson Cairolli.

Vejam aí mais exemplos da grande educação de alguns coristas apostólicos:

Aliás, esse rapaz chamado Arnaldo Henrique é muito digno de cantar para o profeta diabólico Aldo Bertoni. Vejam mais do seu palavreado:

Temos informações de que algumas das vítimas agredidas verbalmente pela internet estão movendo processos judiciais contra os agressores, e em breve estes últimos devem estar recebendo notificações judiciais.

Vejam quão grande é o repertório de palavrões dos apostólicos. Como nos ensina a palavra de Deus: “O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração”. (Lucas 6:45 – NVI)

E como se não bastassem as ameaças de agressões físicas e as agressões verbais, ainda começam a difamar as vítimas do profeta bandido, Aldo Bertoni. E quem faz isso, é justamente filho ou parente de pastor da igreja! Vejam mais um exemplo vindo da família do “exemplar pastor” Edson Araujo:

De onde a insolente moça, filha do Edson Araújo, que sequer conhece cada uma das vítimas do profeta bandido, tirou que aqueles que deixaram a Igreja Apostólica, por descobrir toda sua sujeira e corrupção, agora “vivem em porta de boteco”?

Ainda sobre a audiência do último dia 27, vejam outra mentira que os apostólicos já estão inventando sobre as vítimas do Aldo Bertoni, e seus familiares:

Será que essa “santa apostólica”, Eva Martins, tem como provar o que está afirmando? Será que ela tem coragem de dizer, em juízo, que alguém que luta por esta causa o faz por dinheiro? Covardes como são esses mentirosos, nunca fariam isso.

Portanto, meus caros irmãos, baseados nas mentiras, agressões e ameaças de agressões vistas acima, pergunto: como é possível um povo que demonstra claramente estar cheio de ódio, que não faz outra coisa senão mentir e inventar fatos sobre as vidas daqueles que lutam contra o criminoso Aldo Bertoni, que ameaçam as pessoas que se revoltam contra os crimes praticados pelo farsante Aldo, se dizer um POVO DE DEUS? Pior: se dizer O ÚNICO povo de Deus aqui na Terra? Será que conseguem enxergar mais essa contradição da seita diabólica do Aldo Bertoni?

Porém, às vítimas do profeta satânico, quero deixar uma Palavra que me foi dada em um momento que eu mesmo sofria agressões por parte daqueles grandes amigos apostólicos que tentei alertar, mas ainda hoje continuam sendo enganados por Aldo Bertoni. Alguns já foram libertos, nos últimos meses, mas só estaremos completamente felizes quando TODAS essas pessoas queridas estiverem fora do julgo do profeta diabólico. Como nos ensina o Apóstolo Paulo, em Efésios 6:11 a 17:

“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;”

Naquele momento de angústia e tristeza, me deram a Palavra abaixo, que gostaria de compartilhar com essas mulheres que estão sendo duplamente agredidas, primeiro pelo falso profeta Aldo Bertoni, e agora por seus incautos e fanáticos defensores, que não fazem ideia do que estão defendendo.

* * *

Ouve-me, ó Deus, quando faço a minha queixa; protege a minha vida do inimigo ameaçador.

Defende-me da conspiração dos ímpios e da ruidosa multidão de malfeitores.

Eles afiam a língua como espada e apontam como flechas, palavras envenenadas.

De onde estão emboscados atiram no homem íntegro; atiram de surpresa, sem qualquer temor.

Animam-se uns aos outros com planos malignos, combinam como ocultar as suas armadilhas, e dizem: “Quem as verá? “

Tramam a injustiça e dizem: “Fizemos um plano perfeito! ” A mente e o coração de cada um deles o encobrem!

Mas Deus atirará neles suas flechas; repentinamente serão atingidos.

Pelas próprias palavras farão cair uns aos outros; menearão a cabeça e zombarão deles todos os que os virem.

Todos os homens temerão, proclamarão as obras de Deus, refletindo no que ele fez.

Alegrem-se os justos no Senhor e nele busquem refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!

(Salmos 64 – NVI)

109 Respostas to “Às Vítimas do Profeta Satânico”

  1. marli 15/04/2012 às 09:38 #

    Ho ja que esta falando em humilhação que fizerão
    eu tenho ate uma foto do coro de Goiãnia na frente do pulpito da sede
    levando a maior bronca da misionaria
    quanta humilação meu Deus dar o perdão pra esse povo e faça com que eles veja a verdade…

    Curtir

  2. PRONTO! FALEI 12/03/2012 às 17:57 #

    OI MARTINHO POSTEI UM COMENTÁRIO OU MELHOR UM DESABAFO E ESTAVA¨AGUARDANDO MODERAÇÃO¨ MAS SUMIU HOUVE ALGUM PROBLEMA?

    Curtir

    • Blog do Martinho 12/03/2012 às 22:41 #

      Excesso de demanda, minha cara! Aguarde que seu comentário será publicado. Temos comentários para moderar ainda do dia da primeira audiência do julgamento!

      Curtir

  3. PRONTO! FALEI 10/03/2012 às 21:00 #

    olá martinho, tive a infelicidade de nascer nessa igreja se é q podemos chamá-la assim, meu apelido menos cruel na escola era¨ maria mijona¨ passei a infancia me escondendo de tudo e de todos não podia fazer educação física, nem participar das festas escolares, aula de natação então nem pensar, andar de bicicleta era proibido para meninas, minha mãe foi ¨suspensa¨ pq passou uma irmã apostólica cagoeta na frente de minha casa e me viu brincando de bambolê aí a velha amaldiçoada humilhou minha mãe na frente do púlpito numa quinta feira, q era dia de orar de joelhos a igreja lotada e a velha gritando q eu estava aprendendo a rebolar! e nos mandou embora. não bastavam as humilhações que sofriamos fora das paredes da igreja, constantemente éramos escorraçados pela velha, acho que ela gritava e humilhava as pessoas para garantir sua autoridade, uma espécie de combustível que a mantinha no controle. os mais antigos sabem o que estou dizendo. hoje vendo a atual situação da IA me pergunto de que valeu tanto sofrimento? e me lembro de ter recém lido um desabafo entitulado ¨O peso de ser apostólico¨ retrata um pouco o que passamos nessa igreja, a velha em seus ¨ensinamentos¨ incentivava aos pais q deveriam corrigir seus filhos com rigidez e palmadas… não foram poucas as surras que tomei em nome da santa doutrina, quem chama essa velha de santa vó é pq não a conheceu! Santo nos lembra bondade, humildade, mansidão, Vó nos lembra amor, carinho, aconchego, essa ¨santa¨ só me lembra sofrimento, vergonha e humilhação. ¨ESPÍRITO CONSOLADOR¨ a quem exatamente ela consola? nem o próprio sobrinho ela tá consolando! aldo bertoni fez suas vítimas, abusando sexualmente, a titia, vó, santa, consolador a rosa que nunca foi flor que se cheire, tabem fez suas vítimas, quantos não sofreram discriminação, violencia moral e psicológica, se fosse nos dias de hoje, com as leis que regem hoje e o apelo da sociedade pelo politicamente correto a velha ia virar santa mesmo, só q na cadeia!

    Curtir

    • AFFF 12/03/2012 às 17:33 #

      q Deus nos proteja e a esse blog AMEM!

      Curtir

    • exapostolico 13/03/2012 às 09:15 #

      Olá minha cara “Pronto falei”

      Seus relatos me trazem à memória as mais absurdas iniquidades praticadas naquele tempo, muito embora eu era muito pequeno na época da vó Rosa.
      A Dona Odete não fez diferente, aprendeu também como humilhar e destratar as pessoas. Foram duas carrascas nazistas!!!! Tratavam alguns apostólicos como se fossem lixo.

      E olhe que eu nunca levei uma bronca!!! Tinha pavor que isso pudesse acontecer.

      Nessa parte, o único que se salvava era o Bispo. Eu nunca o vi escorraçando ninguém.

      Mas uma coisa te digo: Deus, na sua infinita bondade e sabedoria, nos fez acordar, nos deu entendimento, e hoje constatamos e presenciamos sua infinita misericórdia e o seu amor para conosco!!!

      Ele nos resgatou desse atoleiro de maldades, mentiras e perdição.

      Aldo Bertoni é apenas o fruto podre dessa obra!! “Pelo fruto conhecereis a árvore, pois não se colhem figos dos espinheiros (…)” (Lucas 6:44).

      “Toda árvore boa produz bons frutos e toda árvore má produz frutos maus” (Mt 7:17).

      A leitura do Salmo 40 me conforta, me fortalece e me dá entendimento:

      “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
      Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
      E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
      Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.”

      HOJE SOU RENOVADO, CREIO TÃO SOMENTE NA TRINDADE: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, porque a palavra de Deus assim me ensinou. Ela nos liberta e nos livra da heresia.

      – Deus Pai: o criador dos céus e da terra;
      – Deus Filho: aquele que se fez homem e foi crucificado no calvário, para que eu fosse salvo. Os meus pecados foram comprados com o seu precioso sangue, por isso eu posso ter vida em abundância.
      – Deus Espírito Santo: aquele que vive em mim quando estou cheio do Espírito Santo. Este que me põe em contato direto com o Criador. Este que me guia diariamente para que eu não caia nos laços do maligno. Este que responde às minhas orações.

      Que as bençãos do Nosso Deus, a doce comunhão do Espírito Santo e o amor de Cristo nos guarde para sempre.

      Curtir

    • PANTALEÃO 13/03/2012 às 09:24 #

      PRONTO FALEI:
      O seu desabafo é legítimo! e igualzinho ao de muitos que passaram a sua infância e juventude sendo escravizados pela seita apostólica, e seus líderes. Fomos privados de Tudo, e ainda sofríamos humilhação e execração perante a platéia apostólica, quando algum “irmão” via e entregava algum deslize… E quando chegávamos em casa, era o 2º round, pois aí vinha outra b ronca dos pais e até surras….
      O que ganhamos com todo esse sofrimento, além das amargas lembranças e traumas? -ABSOLUTAMENTE NADA!!! A não ser a sensação de que jogamos na lata do lixo, um tempo enorme de nossas vidas, que nunca mais vai ser recuperado!!!

      Curtir

  4. moacir de jesus peres 09/03/2012 às 08:27 #

    caros internaltas que acompanham este blog, respeito a opiniao de cada um que aqui postao o seu comentario,agora desdeque cada um assumam o que diz com seu nome, porque no dia 06 deste mes alguem que me conhece relatou que ficou sabendo que o divaldo saiu do coro esua familia saiu da igreja,disse tambem que os pastores daqui da regiao, dizem que o julgamento nao teve continuidade porque faltaram 4 testimunha de acusaçao,quero deixar bem claro que nao fui eu quem postou este comentario, mesmo porque nao tenho nada a ver com a vida de ninguem e acima de tudo o sr. divaldo e uma pessoa que eu o admiro muito e ja mais iria expor o nome dele ao ridiculo,pesso a quem fes isso, que se desculpe pois isso causou serios poblemas com minha familia no mais pesso que nosso senhor deus e seu filho amado senhor jesus cristo abençoe a todos

    Curtir

  5. analisando bem 08/03/2012 às 23:32 #

    NA VERDADE ATE PODERA SURGIR PESSOA PARA REPARAS COMO EU ESCREVO COMO JA LI EM OUTRAS COMO DIZIA ESCARIOT FICOU TANTO TEMPO COM JESUS QUE TRAIU PODERA E PODE ALGUEM TRAIR OS PRINCIPIO LEGAL DA FE. POIS A BIBLIA A MAIORIAS DO QUE HOJE BUSCAM CONHECIMENTO COMO AQUELE QUE TEOLOGISTA E OS QUE ESTUDAM TEOLOGIAS, NAÕ PASSAM DE RESUMO DA BIBLIAS E AI TA A BADERNA NA MAIORIAS DAS NOSSA SIGREJAS, CONFUDEM TUDOS . A NOSSA LINGUA É TAM PEQUENA QUE OS HOMENS NA~CONSEQUE ASSEGURA-LA COLOCA FOGO NO MUNDO, O QUE ESTE POVO DO INTERIOR FIZERAM AS CERTAS PESSOAS QUE TANTO FALAM DELAS ISSO PODERA INCRIMINALOS POIS QUEM INTENDE DA LEI SABE QUE COLOCAR QUE NÃO PODE SE DEFENDER É CRIME TOMEM CUIDADOS POIS QUE MEXE COM ALGO PODRE PODERA SENTIR OS ODORES . SE QUEREM SEGUIR O CAMINHO A ESCOLHA É SUA SAI NA CHUVA PODE SEMOLHAR

    Curtir

  6. rik ex apostolico 07/03/2012 às 16:24 #

    Martinho me diga uma coisa vc disse que as pessoas que estão nos defamndo na net, podem ser punidas pela justiça, quero saber como devo agir diante disso.Pois como tem eles nos atacando, existe alguns ex apostolicos que extrapolam tambem com suas palavras.QUERO JUSTIÇA TAMBÉM. vou buscar com a certeza do que estou fazendo e não há ninguem melhor do q vc pra me informar isso.
    Grato RIK.

    Curtir

  7. missionario Roberto 07/03/2012 às 11:54 #

    EU SIGO A JESUS POR AQUILO QUE ELE CONQUISTOU NA CRUZ
    OU SEJA ” SER O NOSSO SALVADOR” E A MINHA MISSAO HOJE E’
    PREGAR ESSA MARAVILHOSA E ETERNA REDENCAO ,PORQUE NA SUA VINDA A TERRA COMO HOMEM FOI MARAVILHOSO ,SEU EXEMPLO INABALAVEL E HOJE ESTA ASSENTADO A DIRETA DE DEUS E O SEU NOME ESTA ACIMA DE TODOS OS NOME ABAIXO DA TERRA ACIMA DOS CEUS MEU JESUS E’ JESUS DE NAZARE’ REIS DOS REIS.
    FALEI DO MEU PROFETA ,APOSTOLICOS ME FALEM DO SEU PROFETA PLEASE!

    Curtir

  8. HORA DA VERDADE 07/03/2012 às 10:18 #

    ESSA IDEIA DE MOVER UM PROCESSO COLETIVO CONTRA AB E UMA FORMA EFICAZ DE IMPEDIR QUE ELE CONTINUE ENGANANDO OS APOSTOLICOS.ELE VAI FICAR TÃO
    APAVORADO QUE NO MINIMO VAI PEDIR PARA SAIR DA DIREÇÃO DA IGREJA,OU MUDARA A DISCIPLINA DA IGREJA DRASTICAMENTE PARA EVITAR NOVOS PROCESSOS NO FUTURO.MARTINHO MEU RACIOCINIO ESTA CERTO?UM ABRAÇO

    Curtir

  9. David 07/03/2012 às 09:33 #

    Martinho, será que alguém lembra de um fato em que AB levou umas marretadas (marreta de borracha de borracheiro), ha alguns anos atrás?
    Ouvi dizer que ele estava cortejando a esposa do homem que o agrediu, pois o pegou em flagrante e perdeu a cabeça.

    Curtir

  10. David 07/03/2012 às 09:24 #

    Entrem no facebook destes “apostólicos” e vejam suas informações; times de futebol preferidos, jogadores, filmes, programas de televisão, etc. Não tenho nada com a vida de ninguém, mas a partir do momento que aparecem para defender seu profeta, agredindo verbalmente pessoas que procuraram a justiça, tenho o dever de dizer que pra mim, estas pessoas não acreditam no que elas afirmam acreditar. Gostam de tudo que é proibido aos apostólicos e não se sentem nem mesmo envergonhados em mostrar isto em suas redes sociais. Eles não creem no que lhes é ensinado, pois descumprem com as regras disciplinares sem medo, e ainda tem a coragem de defender seu profeta.

    Curtir

  11. Reginaldo 07/03/2012 às 00:15 #

    Martinho, fala a verdade

    Esses nomes são inesquecíveis, não são?

    Tags: aldo bertoni, igreja apostólica, santa vó rosa, santo aldo.

    Porque você não fala do seu novo jesus para seus seguidores em vez de perder tempo falando do Irmão Aldo.

    Falar mal do Irmão Aldo não salva ninguém.

    Já sei! Acho que você quer que um dia o povo Apostólico também diga: “Santo Martinho”

    Mas isso jamais acontecerá.

    Curtir

  12. ricardo ozorio 06/03/2012 às 20:59 #

    martinho eu quiz dizer SILVIO RUFINO, desejo contato com o meu amigo e irmao por duas vezes, até breve, fiquem com DEUS.

    Curtir

  13. ricardo ozorio 06/03/2012 às 20:55 #

    martinho, voce tem notícias do meu amigo e irmao silvil rufino, muitas vezes companheiro, voce entendeu né , fiquei sabendo que a esposa do meu amigo, também ´´e uma das muitas vítimas do AB, espero que a justiça seja feita o mais rápido possível, que DEUS possa iluminar os promotores e os magistrados, nao há nada encoberto que nao seja descoberto, a justiça tarda mas nao falha, fiquem todos com DEUS.

    Curtir

  14. Ana Luiza 06/03/2012 às 15:21 #

    É inacreditável que ainda existe tanta tolice e ignorância sobre esse assunto. Santo só é DEUS TRIUNO e ELE não divide sua glória com ninguém. Muitos seguidores da seita são pessoas sem fomação cultural, sem acesso a meios de comunicação… mas existem um gde número de pessoas instruídas e cultas, mas pelo visto nesse quesito essas instruções e cultura não servem pra nada, pq saõ piores que analfabetos, ou melhor são analfabetos na matéria do Evangelismo, pois não conhecem a Bíblia Sagrada, e nem são incentivados a conhecê-la … que Deus tenha misericórdia dessas pessoas e tire a trave que está em seus olhos. Às vítimas do Sr. Aldo, que Deus lhês de força e coragem para seguir em frente… estas já abriram os olhos do corpo e do Espírito, que Deus as abençoe… fiquemos em paz, a verdade vai aparecer, pq Deus é justo e não deixa seus filhos perecerem. ELE está nos protegendo do mal, das palavras torpes e do INIMIGO. DEUS nos abençoe.

    Curtir

    • DANIELE BERTTONI 06/03/2012 às 16:45 #

      A parte do cérebro das pessoas que trata as questões religiosas funciona totalmente independente do intelectual. Quando se trata de religião o cerebro automaticamente desliga ó raciocínio lógico, e tudo é aceito, as pessoas agem sem razão.

      Curtir

    • eumesmo 06/03/2012 às 22:46 #

      Realmente Ana…a verdade vai aparecer…na hora certa! “quem crer será salvo, quem não crer já está condenado”

      Curtir

    • FLOR 07/03/2012 às 12:20 #

      Perfeito Ana luiza, muitos de nós fomos criados desde que nascemos nesta seita, por isso acreditamos em tudo que nos diziam, não podíamos questionar sobre a santidade da Rosa e de Aldo, a maioria de nós, não sabíamos que o espiritismo de alguma forma faz seus “milagres” também,por isso fomos enganados por tanto tempo.
      Se falarmos para pessoas fora da Apostólica, que Aldo recebe ordens de sua TIA ROSA, sendo ela morta, qualquer pessoa diria que Aldo Bertoni é um médium (ato praticado por qualquer adepto da religião espírita.
      TOdos sabem que não precisa ser santo para falar com mortos. Infelizmente, por isso ele e sua tia foram facilmente aceitos por adeptos pelos apostólicos, pois muitos nasceram na igreja e nem sequer conhecem outras filosofias religiosas.
      Hoje vejo da seguinte forma: se tívessemos conhecimento do Evangelho puro como Jesus nos deixou, jamais teríamos aceitado nada fora do que disse Jesus, jamais teríamos aceitado qualquer outro livro além da Bíblia, pois saberíamos que jesus condena quem fala com mortos!

      Curtir

    • Wilson 08/03/2012 às 07:37 #

      Você por exemplo é uma dessas pessoas sem formação cultural, não sabe a diferença entre seita e Igreja….

      Curtir

  15. ex- coralista 06/03/2012 às 14:51 #

    Pergunto: Porque apoio ao primáz não seria o contrario? Ele não é um santo poderoso igual a Jesus? Porque precisa de apoio?

    Outra coisa falar palavrões é uma coisa liberada na IA, para eles isso não é pecado pois o próprio primáz deles fala.

    E pensar que eu fui excluido uma vez apenas por ir ao cinema…isso é que é baixar o padrão…
    Mt.24;10,11,12
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor ..
    Mateus 24:10-12

    Curtir

    • oliveira 06/03/2012 às 16:05 #

      O amor de muitos se esfriará. Foi exatamente o que aconteceu com vocês! Não é isso? Acorda Maninho!!!!

      Curtir

    • Reginaldo 06/03/2012 às 23:33 #

      Cinema não é lugar de filho de Deus.

      Curtir

  16. Marcos Paulo 06/03/2012 às 13:45 #

    Tenho direito de me retratar sobre meu Post.
    Eu estava falando(quando) postei. Que só pq eu faço oq quero e tenho tatuagens faço oq quero me chamam de rebelde. Ai vem aquele babaca daquele Wilsom Lemos vem Falar grosélia maluco babaca. E oq postei foi um assunto conversado dias antes pq as pessoas nos chamavam de rebelde mas não sabem o Real motivo por eu fazer oq quero e não assistir as Reuniões.
    Ninguém pode me acusar de nada pq quando eu usava Drogas no banheiro da Igreja com o Filho do Irmão Aldo o Alex Gonçalves ninguém me ajudou a sair das drogas tive que fazer isso sozinho. Ai vem este bando de Malditos fanaticos e querem achar q sabem da minha vida. Estão fe Brincadeira né?

    Curtir

    • liberdade 06/03/2012 às 14:19 #

      NOSSA!!

      MAIS UMA REVELAÇAÕ SOBRE ALEX,FILHO DO BERTONI???

      ESSA FOI FORTE!!!

      Curtir

    • Karla Constantino Medina 08/03/2012 às 21:31 #

      NOSSA! EU ACREDITO EM FADAS TAMBÉM.

      Curtir

      • Blog do Martinho 09/03/2012 às 09:57 #

        Deve acreditar mesmo! Para ainda acreditar no conto do “santo profeta”, você deve ser mesmo uma pessoa que acredita em QUALQUER COISA que lhe contam.

        Curtir

        • Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 19:33 #

          Em bruxas talves??!??!??

          Curtir

      • mundo real 09/03/2012 às 14:26 #

        acredita em papai noel também…. tadinha de vc, Karla, vive no mundo da lua. uma verdadeira lunática. se vc contar a história do profeta que vai aos céus, todo mundo vai te chamar de lunática; agora só falta vc amarrar um bomba no corpo e explodir, amiga. estou vendo isso, quando o profeta for condenado!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkkk

        Curtir

      • TAVARES 09/03/2012 às 14:56 #

        Não só em FADAS, mas tambem em DUENDES, ELFOS, GNOMOS, ONDINAS, GRIFOS, FAUNOS, GENIOS, CEGONHA, PAPAI, NOEL, COELHINHO DA PÁSCOA, E…. ALDO BERTONI!!!!

        Curtir

    • analisando bem 08/03/2012 às 22:39 #

      que amigo vc achou se perdeu

      Curtir

  17. Sacou 06/03/2012 às 13:33 #

    Não gostaram do meu comentario.Sentiram na pele. Agora gostei;;kkkkkkkkk;;;

    Curtir

  18. Marcos Paulo 06/03/2012 às 13:25 #

    Kkkkkkkkkk ficou muito engraçado Adorei, esse Wilson Lemos tem que se Ferrar fala de mim enquanto sou funcionario e a Norinha dele junto com o Filho dele viviam lambendo a Efigenia la na porta kkkk para conseguir a casa que o Zé Pereira morava.
    Só não gostei desta foto minha ,não ficou legal

    Curtir

  19. A Hora da Verdade. 06/03/2012 às 13:00 #

    Olá Martinho. Voce poderia me informar se este Pedro Ribeiro, era o Pedrinho que tocava instrumentos na orquestra da seita, e que trabalhava no Hospital das Clínicas e era primo dos Kepplers?? Um abraço e até a grande vitória, em nome de Jesus.

    Curtir

  20. A Hora da Verdade. 06/03/2012 às 12:56 #

    Estão desesperados. O império do mal está ruindo. Parecem-se com o ditador Hitler em seus últimos dias. Fechou-se num abrigo subterrâneo com os seus principais cúmplices e de lá queria comandar um exército que não existia mais. Dava ordens que ninguém mais podia obedecer. Sem soldados, passou a recrutar meninos de dez anos em diante para defender seu esconderijo. Cercado pelo exército russo, sem água, nem comida, ordenou que seus generais se suicidassem para não serem humilhados pelos vencedores. Começou atirando em seu cão de estimação e depois contra a própria cabeça. Sua mulher envenenou-se. As outras mulheres de generais envenenaram-se suas crianças e depois elas próprias. Os últimos puxa-sacos queimaram o corpo do ditador e fugiram. Foram depois encontrados e enforcados no Julgamento de Nuremberg. Cuidado fanáticos consagrados. Fujam enquanto é tempo.

    Curtir

    • analisando bem 08/03/2012 às 22:42 #

      vou estudar para passa em tese boa estorias..

      Curtir

  21. josé roberto carvalho canastra 06/03/2012 às 10:32 #

    REALMENTE, A TRUPE DO VELHO ALDO, AINDA CONSEGUE, MANTER O POVO DO INTERIOR COMO BOBOS.

    FORMARAM UM EXÉRCITO DE BOBOS, PRINCIPALMENTE OS ANALFABETOS E SEM ACESSO À INFORMAÇÃO.

    PRA TUDO ELES DIZEM…AMÉM E NÃO DISCUTEM NADA.

    SABEM PORQUE?? – NÃO CONHECEM A HISTÓRIA DA IA, NÃO CONHECEM O QUE SE PASSA POR AQUI EM SÃO PAULO.

    COMO DIZ O HINO DA MARILDE LÁ DE MAUÁ…OUVEM DIZER E FALAR.

    OU SEJA, O POVO DO INTERIOR SÓ OUVE DIZER E FALAR, MAS NÃO SABE DE NADA.

    POBRES COITADOS…QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS.

    Curtir

  22. Sacou 06/03/2012 às 09:33 #

    Os contra a Igreja Apostolica, já estão sentindo a derrota, por isso começaram a apelaçao;;;;;;;;Não vai ficar só assim;;;;;;;;;;;.

    Curtir

  23. kate 06/03/2012 às 09:22 #

    Quero que a justiça decida isso da forma mais rápida possível, vou torcer pra isso acontecer para todos terem mais uma prova da falsidadeque nos escravisou por tanto tempo , já não bastam os documentos mostrados, mas aqui em casa ninguem se conforma com a situação, ninguém acredita, eles acham que todas essas mulheres que deram parte estão mentindo, já tentei de várias formas, mas eu acho que a única forma que vão enchergar alguma coisa é com o resultado do julgamento ou alguma outra coisa drastica que pode acontecer, é horrível olhar nas pessoas e ver que estão sendo enganadas e nao enchergam. Não conformam com essa situação, pois a gente sempre via esse tipo de denúncia, mas não acreditávamos que conosco aconteceria algum dia, e ainda conseguem pensar que isso é perceguissão e que somente eles que ficarem na igreja serão salvos… absurdo… confiar em alguém que não conhecíamos, e também ter uma fé sem nenhum fundamento. Ficamos todos com Deus.

    Curtir

  24. liberto 06/03/2012 às 07:52 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OS PRATES SERÃO NOTIFICADOS E PROCESSADOS!!!

    MUITO BOM,JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA,POIS AS MOÇAS ESTÃO SENDO CHAMADAS POR ESTA FAMÍLIA DE MENTIROSAS, DESDE QUE A PRIMEIRA REPORTAGEM FOI Á TV RECORD!

    O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER!

    Curtir

  25. moacir de jesus peres 06/03/2012 às 07:17 #

    MJP martinho fiquei sabendo que o edivaldo deixou o coral aquele que compos varios hinos para a igreja um otimo solista que morava em sao paulo agora mora em marilia dizem que a mulher dele e os filhos ja abandonaram a igreja se for verdade golria adeus outra novidade aqui no interior de sao paulo os pastorzinhos de araque andam dizendo que o julgamento nao teve continuidade porque faltaram 4 testimunhas de acusaçao que isso seria o primeiro passo para a vitoria do profeta veja so que ridiculo martinho muito obrigado pela sua força e continuaremos lutando contra a mentira fique todos com deus

    Curtir

    • Blog do Martinho 06/03/2012 às 13:48 #

      Se for verdade, glória a Deus! Divaldo é um grande cantor, e será de grande valia para Jesus reconquistar seus filhos da seara apostólica.

      Quanto ao julgamento, ao menos isso que estão falando é verdade, e o julgamento foi interrompido justamente para que essas pessoas possam ser ouvidas. Mas isso de forma alguma quer dizer que signifique qualquer vitória, pelo contrário, a acusação está fazendo de tudo para que os advogados do réu não encontrem qualquer brecha para tentar salvar a pele do bandido Aldo Bertoni.

      Curtir

      • Wilson 06/03/2012 às 15:18 #

        Pobres iludidos e perdidos!!!!

        Curtir

  26. exapostolico 05/03/2012 às 22:32 #

    Martinho, atente-se para um detalhe importante.

    O AB teve sua prisão preventiva substituída por uma medida cautelar e pagamento de fiança, ao que parece.

    Uma das causas de novo decreto de prisão preventiva do AB é a ameaça a vítimas e testemunhas (artigo 312 do Código de Processo Penal: conveniência da instrução penal).

    É o que cabe neste caso de constante ameaça às vítimas e testemunhas.

    Vejam a decisão do STF no HC 95.601:

    EMENTA: HABEAS CORPUS. PROCESSUAL PENAL. PRISÃO PREVENTIVA. AMEAÇA A TESTEMUNHAS. CONVENIÊNCIA DA INSTRUÇÃO CRIMINAL. CONDIÇÕES PESSOAIS FAVORÁVEIS. 1. Abstraída a assertiva atinente à hediondez do delito, considerada inidônea por esta Corte para decretação da prisão cautelar, há, no caso, fundamentação concreta — ameaça a testemunhas — amparando a prisão preventiva por conveniência da instrução criminal. 2. Condições pessoais favoráveis como primariedade, bons antecedentes, residência e trabalho fixos não impedem a prisão preventiva quando presentes os requisitos do artigo 312 do Código de Processo Penal. Precedentes. Ordem indeferida.

    Este Habeas Corpus foi indeferido pelo STF, porque as testemunhas estavam sendo ameaçadas.

    Cabe novo decreto de prisão preventiva.
    É os apostólicos mandando o AB para a cadeia.

    Curtir

  27. exapostolico 05/03/2012 às 22:08 #

    Quero neste momento manifestar minha solidariedade ao Pedrinho e sua família, que sempre foram honestos e pacíficos.
    Que as bençãos do nosso Deus estejam com vc e sua família neste momento difícil.

    Como essas pessoas estão vendo o barco afundando, tentam a todo custo ridicularizar as vítimas.

    Mal sabem que estão sendo vistas por todos, entre estes o MP, o Judiciário etc.

    Isso demonstra claramente a presença do pai da mentira (d-IAB-o) na seita.

    Praticam todo o tipo de crimes, são criminosos iguais ao AB. Estão querendo uma folha de antecedentes igual a dele.

    Só não se esqueçam que ele tem mais de 80 anos e tem dinheiro. Uma folha de antecedentes longa, a esta altura, não mudará nada.

    Mas para aqueles que são jovens, e que estão querendo prestar concursos públicos e galgar postos de trabalho importantes, isso irá, com certeza, prejudicá-los.

    O que mais me impressiona são pessoas como o Noedson, um cara que eu tinha como educado e respeitoso com os outros. Perdeu a cabeça.

    Tem uma outra ignorante que disse que alguém poderia retirar a queixa!!!
    Quanta estupidez!!! A ação é pública. Nem o Ministério Público pode desistir desse tipo de ação penal.

    Eva, se você nem sequer lê a bíblia, como pode ler o Código de Processo Penal né???
    Ou melhor, será que sabe ler pelo menos?

    Leia o artigo 42 do Código de Processo Penal: “O Ministério Público não poderá desistir da ação penal.”

    Estou orando pelas vítimas do AB e por aqueles que ainda tem um bom coração.
    Que a misericórdia do Nosso Deus possa alcançá-los.
    Pedrinho e família, a vocês digo o seguinte: “Aquele que é nascido de Deus o maligno não lhe toca.”

    Fiquemos com Deus.

    Curtir

    • liberdade 06/03/2012 às 13:15 #

      CONCORDO,COM VC EX APOSTÓLICO,A FAMÍLIA DO PASTOR PEDRO RIBEIRO É EXEMPLO, PARA MUITAS FAMÍLIAS!PEDRO E SUA ESPOSA SEMPRE SOUBERAM CRIAR COM DIGNIDADE SEU FILHOS E FILHAS.PESSOAS CENTRADAS E PACÍFICAS AO EXTREMO;AGORA TER TODAS ESSAS QUALIDADES,NÃO SIGNIFICA ACEITAR QUE SUAS FILHAS FOSSEM ABUSADAS E CALAR A BOCA!
      ESSAS MOÇAS JAMAIS ESTARIAM SE EXPONDO DESTA MANEIRA SE NÃO FOSSE VERDEIRO O QUE ESTA SENDO DITO POR ELAS.
      PEDRO RIBEIRO, JAMAIS ACEITARIA ESTAR AO LADO DELAS,SE ISSO FOSSE INVENÇÃO.
      ESSAS MOÇAS TODAS SÃO CRISTÃS PRATICANTES,ENTÃO SABEM MUITO BEM QUE MENTIRA É ALGO CONDENÁVEL PARA DEUS!

      Curtir

      • exapostolico 06/03/2012 às 18:02 #

        Realmente, meu caro Liberdade.

        Chega me dar um frio na espinha ouvir essas pessoas falarem assim do Pedrinho e sua família.
        Conheço ele e sua esposa desde quando eu era criança.
        Nunca houve nada que os desabonasse, muito pelo contrário, são pessoas de caráter e dignidade.

        São de pessoas assim que estamos precisando NO MUNDO!!!!

        Que Deus nos proteja e abençoe essa família.

        Pedrinho, Maria do Céu e família, estamos com vocês.

        “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;”
        Mateus 5:6

        Curtir

      • Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 00:16 #

        Obrigada!!Eu e minha familia agradecemos pelo apoio.Deus abençoe!!

        Curtir

    • Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 00:17 #

      Amém!!!

      Curtir

  28. Uni 05/03/2012 às 21:46 #

    Martinho sabe o que é mais triste?Como essa juventude apostólica é tola sem argumentos escrevem errado demais são praticamente semi analfabetos por isso que igreja vai mal tem a maioria dos apostólicos em subempregos ganham mal, também que capacidade profissional esse povo tem?É só ler o que estes idiotas coitados escrevem.
    Cláudia e família Ribeiro sigam a vida continuem firme tem meu apoio pro que precisar eu disse pro que precisar é só pegar meu email com o Martinho.

    Curtir

  29. kkkk 05/03/2012 às 21:41 #

    Kkkkkk a mulher do administrador desse site deve ser feia demais pq o cara fica o dia interiro so atualizando cada peido q essa igreja da… kkkk….cuidado ai irmaozinho… quem nao presta assistencia, abre concorrencia…

    Curtir

  30. mada 05/03/2012 às 21:40 #

    É lamentável a falta de memória dos cúmplices do profeta do diabo e dos apostólicos!
    A memória é fraca.
    Podemos até considerar os novos e os do interior, porque, não tem conhecimento da história da IA e não sabem quem são as famílias que frequentam ou frequentaram há décadas a IA.
    Muitas são as famílias honradas de pessoas integras, honestas, que acreditaram em uma fé cristã genuína, e achavam que ali era o caminho da verdade, onde Deus e o Senhor Jesus e o Espírito Santo, era a trindade, que os tres seriam os alicerces e colunas da igreja.
    Inicialmente o bispo, na década de 50, começou muito bem seu ministério.
    A IA cresceu, muitos milagres aconteceram.
    O poder de Deus era inquestionável.
    As pessoas eram transformadas; com díz a palavra de Deus.
    Mas infelismente veio o desvio diabólico.
    Trocaram a verdade da palavra de Deus por uma doutrina vã; construiram idolos e foram entregues a idolatria.
    Por um tempo o bispo e a missionária e seus cúmplices conseguiram encobrir mentiras, enganos, falcatruas. Mas com os anos também foram se tornaram vítimas das suas próprias escolhas e desobediÊncia, por não terem sido fiéis a palavra e ensinos da SAGRADA ESCRITURA “BÍBLIA”. Com o tempo muito foram percebendo a invasão de uma doutrina vã. Muito foram e outros estão sendo libertos pela Graça Bendita de Deus e de Jesus.
    Confesso que eu nunca podia imaginar que a IA, estaria hoje, na imprensa NACIONAL E INTERNACIONAL. Com um tema horroroso e abominável perante a Deus e toda a sociedade.
    Seu santo profeta “só pode ser profeta do diabo”, o ilustre senhor é réu da JUSTIÇA DE SÃO PAULO, acusado do MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO. DENÚNCIADO POR TER ABUSADO, VIOLENTADO FIÉIS APOSTÓLICAS.
    São cegos, porque o fanátismo cega!
    E não conseguem ver agir o de Deus!
    São ignorantes porque não conhecem a legislação e as instituições da sociedade que vivem!
    Creio que Deus e o Senhor Jesus está junto com todas as mulheres que fizeram a denúncia para o Ministério Publico de São Paulo.

    SABEM PORQUE???

    Efésios: 3;20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.

    Curtir

    • ROSI - MT 06/03/2012 às 15:21 #

      MADA! Concordo em número gênero e grau com tudo o que você postou! realmente a IA esta atolada no lamasal da idolatria, blasfêmia,, mentira e enganação.Só do fato de estarem adorando um comedor de feijão como se fosse “Deus”, somente esse fato, já é notório que aquele lugar Deus não entra! aí o inimigo entra de braçada! onde podemos ver que o próprio líder da IA praticando pecado repuguinável por Deus e para a sociedade! Lamentável que existe pessoas cegas pelo fato de persistir na ingnorância!

      Curtir

  31. sei de tudo 05/03/2012 às 21:38 #

    martinho vagabundas e essas mulheres que defende safadesa e esses caras que deixa sua mulher defender esse velho safado e tudo corno tambem sem carater.

    Curtir

  32. analisando bem 05/03/2012 às 21:27 #

    aquela moça falou verdade como doi ver isso coitado que estão liberto da garra do chefão. ou vc nã conhece ninguem esteja nessa situação assumir é dificil.

    Curtir

  33. Anonimo 05/03/2012 às 20:41 #

    Jesus ficou em uma situação deplorável diante de todos os homens, e mesmo assim muitos não acreditaram no seu poder. Judas o traiu e pelo peso na consciência se suicidou. Hoje vocês estão cegos pelo pecado, que os domina de uma forma incontrolável. Hoje vocês são Judas. Quem segue aquele que nos dá benção e paz estará no dia de glorificação do Primaz. Jesus ensinou aos seus discípulos que deveriam ter humildade e sabedoria para derrotar o poder maligno. O Primaz com toda sua coragem, onisciência, onipresença e onipotência estará diante de todos, mostrando seu poder e glória, não importando a situação a qual ele se encontrar, porque como Jesus ao ser crucificado, martirizado e caluniado, mesmo sendo o Filho de Deus, perdoou os malfeitores e disse: Ainda Hoje estarás comigo no paraíso,! Que Deus tenha piedade de vossas palavras.

    Curtir

  34. Anonimo 05/03/2012 às 20:40 #

    Jesus também dizia que um dia aqui nesta Terra viveria um homem que salvaria, como ele fez, o povo do pecado. Um só rebanho e UM SÓ PASTOR.
    Sofreria calúnias, mas com toda sua humildade enfrentaria o poder do mal que bramaria contra seus milagres, doutrinas e ensinamentos. Porque o verdadeiro povo de Deus sofrerá diante do mal, mas apenas os verdadeiros e fiéis seguidores do Pai, Jesus, Virgem Maria, Santa Vó Rosa, Irmão Aldo e todo o poder celestial venceriam as lutas e contemplariam o poder da glória de Deus. Santos viveram nesta Terra como homens, e hoje estão com o Pai. O Primaz é quem nos garante a vitória, a salvação!

    Curtir

  35. Anonimo 05/03/2012 às 20:39 #

    Ainda me pergunto o porquê de você não publicar meus comentários!!! Estranho. Será que a verdade dói? Ou ela está corroendo seu pequeno cérebro? A consciência pesa?Talvez já é a hora de você parar pra refletir no quão absurdas são suas comparações em relação ao Primaz. Todos nós que somos nascidos, criados e mantidos nesta Igreja sabemos o quão valorosa ela é aqui nesta Terra. Procure uma igual neste mundo? Contempla alguma? Acho que não! Pare para refletir, nada melhor do que se encontrar numa igreja como a nossa e saber que iremos, respeitando e aderindo a suas doutrinas, morar no céu. Diante dos olhos do Pai somos o último e único povo/rebanho que será levado a seu reino de glória e poder. Nós somos ensinados a crer em Deus, Jesus, a Virgem Maria, Santa Vó Rosa, Santo Irmão Aldo e a todo o poder celestial em cada boletim e em cado hino de louvor. Não desprezamos os santos que viveram nesta Terra. Jesus viveu aqui em forma humana, sendo o filho de Deus. Maria Santíssima, Daniel, Elias, entre outros viveram nesta Terra. Passaram pelas mais duras tentações e calúnias, mas nunca desistiram de seguir seu mestre, nunca blasfemaram contra outro santo ou contra Deus e Jesus. Porque souberam amar e respeitar seu próximo. Afinal, qual é um dos dez mandamentos de Deus? Amar ao teu próximo como a ti mesmo! E o outro? Não levantais testemunho falso contra teu próximo… Será mesmo que você está respeitando sabiamente os mandamentos de Deus? Talvez seja por conta disso que atua raiva esteja lhe deixando completamente cego. O Primaz é o último pastor a quem Jesus se referiu. Suas obras aqui nesta Terra hão de completar sua missão, querendo você ou não.
    Nos provérbios : Leais são as feridas feitas pelo amigos; mas os beijos do inimigo são enganosos. Leais são as palavras sinceras do Primaz, enganoso é o teu falso testemunho.

    Curtir

  36. Anonimo 05/03/2012 às 20:39 #

    Me diz Martinho, porque não me responde? Quer mostrar apenas os comentários que você acha esdrúxulo? Tem medo da minha verdade? Ou como eu já disse, ainda não achou argumentos suficientes para debater comigo? A verdade ainda está corroendo seu cérebro? Para quem dizia que você é um sábio e inteligente, ainda não se confirmou nada disso!!!
    Tantos argumentos sem fundamento, tantas difamações… O povo apostólico deve ficar quieto diante de você? Espere, porque isso não acontecerá. Iremos proclamar ao mundo o nosso Primaz. Iremos dizer a todos quem você realmente é: um grande MENTIROSO!
    Falsas verdades que escreve neste blog e muitos acreditam. Manipula pessoas para pronunciar suas mentiras. Porque tem medo de me responder? Porque não deixa esses comentários á mostra (muitos no se post Julgamento do Aldo Bertoni) ? Medo de muitos concordarem com minhas palavras? Usa tantos provérbios, passagens bíblicas, mas eu aposto que você ainda não chegou na parte em que fala de um Consolador que viria para proclamar a vinda de Jesus. Chegue a esta parte e verás o quão linda ela é. Somos a Igreja de Deus, e nada desta suas mentiras comprometerão nossa vitória. Ao contrário, ela será muito maior. Estaremos com o Irmão Aldo para sempre, porque ele é o elo que nos liga ao céu.

    Curtir

  37. EX- APOSTOLICO, EX -CORISTA, EX- PASTOR, EX- FANATICO, EX -CEGO, EX- TROUXA 05/03/2012 às 20:37 #

    Não entendi nada!!! Eles não falaram que o povo que saíram da igreja e principalmente as mulheres ganharam muito dinheiro pra denunciar o velho TARALDO?? Inclusive uma moça de CUIABA diz saber até quem paga as mulheres, e porque hoje relatam as pessoas não terem dinheiro nem para pagarem METRÔ? Quanta contradição!!! Que DEUS tenha misericórdia dessas gentes.

    Curtir

    • analisando bem 05/03/2012 às 21:24 #

      sera sera que da tanto dindi assim a tambem ñ sei mas vou dar uma espiada

      Curtir

    • Strauss 06/03/2012 às 00:21 #

      Verdade! Esses dias mesmo disseram que um pobre pastorzinho de araque de Curitiba tinha recebido uma oferta de seis milhões para falar mal do “santo profeta”.

      Como é que as nobres mulheres, que segundo eles estão sendo muito bem pagas, as quais estão dando a cara a bater para colocar esse estuprador na cadeia, não tem nem o dinheiro pro bilhete do metrô?

      O fanatismo corrói o cérebro mesmo, não tem outra explicação!

      Curtir

      • Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 00:13 #

        A verdade aparece!!!

        Curtir

    • Wilson 06/03/2012 às 15:20 #

      Sua principalmente, totalmente perdido, coitado!!!

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 00:14 #

      Não ganhei nenhum centavo.Fiz em nome da verdade!!!

      Curtir

  38. Roberto 05/03/2012 às 19:59 #

    Engraçado só vcs podem agredir verbalmente , perseguir as pessoas até invadir o site da igreja vcs invadiram , colocando a foto do Ze do Caixão, pq eles não podem fazer o mesmo? ser evangelico não é ser idiota, e usar terno e roupa cumprida muita gente usa, isso não quer dizer que pq alguem me agrediu e estava de roupa comprida ou terno é apostolico! vcs estão perdendo a noção do perigo e se envolvendo com pessoas que até o momento estava aceitando suas provocações.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:27 #

      E quem aqui está agredindo verbalmente qualquer apostólico? Chamá-los de “tolos”, “incautos” e outros adjetivos que não são considerados palavras de baixo calão, além de nem passar perto do palavreado de muitos apostólicos, retratam a verdade! Não estão vocês defendendo um criminoso como se ele próprio fosse um “deus”? Isso, por acaso, é sinal de inteligência?

      E nenhum de nós invadiu site de igreja alguma, isso deve ser obra de hackers que acompanharam a matéria pela imprensa. Vocês estão sendo vítimas da indignação da própria sociedade, espantada por vê-los defendendo fanaticamente um criminoso asqueroso como Aldo Bertoni.

      O que você quer dizer com “perdendo a noção do perigo”? Está admitindo que os “santos apostólicos” são realmente perigosos à sociedade? Explique-se melhor.

      Curtir

      • analisando bem 05/03/2012 às 21:21 #

        pois é pois é tirar da reta é facil … ficam oportunizando todos e durmas tranquilo

        Curtir

      • Wilson 08/03/2012 às 07:44 #

        Este bloguinho tem algum sinal de inteligência? de idoneidade, de caráter? de verdade? de retidão?

        Curtir

    • Strauss 06/03/2012 às 00:24 #

      sério mesmo, fizeram isso? kkkkkkkk queria muito ter visto isso, se vc gravou a tela, manda aí pra gente ver, deve ter ficado muito divertido!

      Curtir

    • liberto 06/03/2012 às 07:39 #

      AMIGO ROBERTO….ACONTECE QUE AS SAIONAS DAS MOÇAS DA APOSTÓLICA SÃO INCONFUNDÍVEIS!

      SÓ A APOSTÓLICA USA SAIA NAQUELES TAMANHOS,VCS SÃO FACILMENTE IDENTIFICADOS,K?

      COBRE O RESPEITO DO SEU PROFETA;PQ GRAÇAS A ELE,A APOSTÓLICA ESTÁ COM O NOME JOGADO NA LAMA.

      SABE COMO É CHAMADA A IGREJA APOSTÓLICA NO BAIRRO DO TATUAPÉ?

      A IGREJA DO PROFETA TARADO!A VIZINHANÇA ESTÁ INDIGNADA!

      Curtir

    • josé roberto carvalho canastra 06/03/2012 às 10:24 #

      AO ROBERTO,

      VC. DIZ QUE SER EVANGÈLICO NÃO É SER TROUXA…CORRETO!

      DESDE QUANDO OS APOSTÓLICOS SÃO EVANGÉLICOS ????

      VCS. NÃO TEM O EVANGELHO (BIBLIA) COMO BASE.

      VCS. ADORAM O HOMEM.

      A DOUTRINA DE VCS. É UMA MISTURA DE CATOLICISMO E ESPIRITISMO.

      COMO VC. PODE SE AUTO DENOMINAR – EVANGÉLICO.

      VCS. PRECISAM APRENDER MUITO E SAIR DESSA IGNORÂNCIA.

      Curtir

      • Angelo 09/03/2012 às 08:07 #

        se a igreja apostólica prega a mentira com todos os ensinos que tem. qual a igreja verdadeira????? e onde estão se cumprindo as profecias da biblia sagrada?????

        Curtir

  39. mada 05/03/2012 às 19:54 #

    Martinho!
    Sugiro que você imprima todo material, e encaminhe para o Ministério Publico. E sinto muito em dizer. Estes são: abostólicos! Que de apostólicos, seguidores dos apostólos não tem nada; porque os apostólos foram os primeiros cristãos seguidores do Senhor Jesus.

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:58 #

      Serão entregues! É bom que a juíza do processo tome conhecimento do que são capazes os “pacíficos apostólicos”. Quem sabe, na próxima, não os obrigue a ficarem do lado de fora do portão, em nome da segurança das vítimas e testemunhas de acusação.

      Curtir

      • Ednalva 06/03/2012 às 02:12 #

        Cuideiro, escarnecedor, vai cuidar da tua família moço, não fique perdendo seu tempo com os verdadeiros apostolicos não, porque nos temos nossa convicção de fé e não abriremos mãos deste caminho, não se engane, jamais seguiremos uma pessoa como vc, não estamos loucos e nem muito menos comemos pelas mãos de homens que se acham donos do conhecimento biblico e sai por ai fomentando o ódio, a perseguição o fanatismo e se achando o dono da verdade e aí da nisso. ..desespero, falta de equilibrio, loucura. siga de verdade o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, não se engane, ele nunca ensinou tamanha perversidade. pare de ser hipócrita, alias acorda, pois isso já esta lhe custanto fracasso não é mesmo, perdes tanto tempo cassando comentário ali, aqui, acolá, e ideias de um e de outro, olha aproveita e fale pra sra. mada tb meditar nestas observações que aqui decrevo viu, que coisa mais pobre, acorda Ric… já parou pra pensar,. admita enquanto vc ainda não perdeu toda a sua moral junto aos seus cegos seguidores. gde abraço viu e acate este conseho de amiga. fique com o Deus ao qual eu sigo, que é o Deus da bondade do amor da misericordia, da justiça. seja paciente, pois a verdade virá a tona, não se desespere, ainda não é a hora,

        Curtir

    • analisando bem 05/03/2012 às 21:19 #

      faça faça isso mesmo todo seu blog aa q bom e bimba todos eles e vc.. olha o perigo

      Curtir

  40. josé roberto carvalho canastra 05/03/2012 às 18:31 #

    PENA É QUE MUITAS VITIMAS DE ALDO BERTONI,AINDA ESTÃO NA IGREJA E MORREM DE MEDO DE APARECER.

    OUTRAS JÁ MORRERAM.

    AH…SE TODAS DE DISPUSESSEM A FALAR O QUE CANALHA APRONTOU COM ELAS!!!

    Curtir

    • Reginaldo 06/03/2012 às 23:52 #

      Eu tenho uma ideia!

      Peça para o NOVO JESUS que você encontrou RESSUCITÁ-LAS para que estas também poçam depor a favor de vocês.

      Curtir

    • ADRIANA 10/03/2012 às 00:07 #

      assim que eu vi as reportagem das mulheres percebi que eu não estava enganada, e que eu ja tinha guardado segredo demais, até meus parentes ajudava guarda segredo

      campo grande

      Curtir

  41. João Marcos - Mauá - SP 05/03/2012 às 00:34 #

    À Família Ribeiro…………Amamos estar com vocês, realmente a nossa luta não é contra a carne, nem sangue, mas contra todos principados e potestades….gostei daquela ideia do irmão Ricardo……….aldo capetoni…………soou bem ao estilo que eles são. Abraços Fiquemos todos com DEUS e oremos para que nossas batalhas se tornem em gueera vencida, em nome de JESUS CRISTO, nosso único e Suficiente Salvador. abraços a todos.

    Curtir

  42. Jonas 04/03/2012 às 16:04 #

    Martinho,

    Invadiram o site da apostolica e colocaram um protesto contra o velho tarado!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2012 às 19:24 #

      Quando se deu isso?

      Curtir

      • analisando bem 05/03/2012 às 21:11 #

        lindu separar de bobo

        Curtir

    • Roberto 05/03/2012 às 20:00 #

      e vc não sabe quem fez isso? vc esta de brincadeira né…. é vcs que perde ponto na justiça agindo dessa maneira.

      Curtir

      • Blog do Martinho 05/03/2012 às 20:29 #

        Não foi nenhum de nós quem fez isso, meu caro. Até porque se dominássemos tal conhecimento tecnológico, você realmente acha que já não teria ocorrido outras vezes? Aliás, por que não pedem para rastrear de onde veio o ataque? Algo tão simples!

        Curtir

        • analisando bem 05/03/2012 às 21:15 #

          corre que o bicho pega ou se junta e eles, então tem alguem fazendo por vcs ,leva isso para a justiça a copia de todos os seus comentarios sera feliz

          Curtir

    • Mike (ctba) 05/03/2012 às 20:06 #

      conseguiu dar um ” Print Screen” pois adoraríamos ver isso

      Curtir

    • xx 06/03/2012 às 17:36 #

      em qual parte está o protesto no site da igreja?

      Curtir

  43. Renan Diaz 03/03/2012 às 22:09 #

    Olá Martinho Lutero, porque você não acesso http://www.os-semeadores-da-verdade.blogspot.com/ e enfreta esses caras? Se você ja se acha o bom em tudo porque não acessa este blog e conversa com eles, da uma lida lá!

    Curtir

  44. mada 03/03/2012 às 21:32 #

    Boa noite, Martinho e internautas!
    Muito interessante esta chamada do posts “vítimas do profeta satânico”.
    Analisando bem e refletindo mais profundamente; constatamos que não são apenas quinze mulheres as vítimas do profeta do diabo AB.
    São millhares de pessoas.
    É lógico, vítimas de crimes diferentes!
    Quando estava lá no forum, ouvi de uma funcionária o seguinte parecer:
    Todas essas pessoas que estão lá fora também são vítimas deste pastor, se referiu ao profeta do diabo AB, de pastor.
    Não da pra discordar ela tem razão!

    Curtir

    • eumesmo 06/03/2012 às 23:18 #

      Por enquanto a justiça brasileira é boa…logo, logo ela não vai prestar na boca da turma do Martírio kkkkkk vai morrer muita gente de infarto kkk essa Madalena é uma.
      Interessante! Num caso de tanto interesse por parte de vcs, porq faltaram quatro testemunhas de acusação??

      Curtir

    • Reginaldo 07/03/2012 às 00:02 #

      Manda…

      No futuro essa será a sepultura mais visitada entre os sepulcros do exército de gogue, conforme profetizou Deus pelo Profeta Ezequiel.

      Aproveite minha amiga! 26/10/2012 está próximo.

      Dê o máximo de si. Mas não esqueça duma coisa.

      VOCÊ SERÁ DERROTADA e envergonhada de uma vez para sempre perante o brasil e o mundo.

      O mundo inteiro vai saber que você é mentirosa.

      Essa será a recompensa do trabalho que você faz hoje.

      Hoje você está plantando.

      Amanhã estará colhendo.

      Aguarde….

      Seu castigo já está preparado por Deus há muitos séculos, conforme escreveu o profeta Ezequiel.

      Até lá e seja ……

      Curtir

    • Maria Rita 07/03/2012 às 09:08 #

      Olá Mada!!
      Concordo plenamente com a funcionária do forum, quando disse que todos são vítimas desse falso profeta ( com exceção daqueles que usufruem de casas e dinheiro da seita ).
      Todas as pessoas que se sentiram lesadas algum dia, por terem parte de suas vidas “roubadas”, por não poderem fazer algo que pretendiam; cito um exemplo. Na época, não cursei educação fisica (gostava muito), porque era um esporte inadequado para os apostolicos, por conta da disciplina descabida imposta pelos dirigentes da seita; e outras coisas mais…(se houver alguma cláusula na lei), todos deveriamos protestar e processar esse Aldo por danos causados ao futuro das nossas vidas.
      Também para servir de exemplo para que outros falsos profetas e pastores amenizem a lavagem cerebral feita aos inocentes..

      Curtir

      • Blog do Martinho 07/03/2012 às 09:41 #

        Se houver um bom número de interessados, sugiro criarmos um fórum para debater essa sugestão de entrarmos com um processo de danos morais coletivo. Entretanto, uma causa dessas é de caráter civil e a petição é por indenização financeira, e para evitar que os fanáticos digam que movemos essa ação por “querermos dinheiro”, da minha parte só entro na ação se o beneficiário da pretendida indenização for alguma instituição filantrópica. Acho uma causa justa, pois o reparo que pedimos nunca foi financeiro, e por outro lado, a única coisa que importa para o Aldo Bertoni, seus cúmplices e seus familiares, é dinheiro. Uma causa dessas afetaria diretamente o grande interesse deles. Nada mais justo que esse dinheiro ser revertido, por exemplo, para alguma instituição de caridade, asilo, creche ou hospital.

        O que acham?

        Curtir

        • Pensando Bem 07/03/2012 às 11:16 #

          Excelente!

          Curtir

        • Maria Rita 07/03/2012 às 13:18 #

          Boa!!!!!!!!de acordo.

          Curtir

        • Inuyasha 07/03/2012 às 15:15 #

          otimo,blz
          podemos fazer

          Curtir

        • Fabia de Lucas 08/03/2012 às 23:16 #

          Caro Martinho e todos os frequentadores deste blog. Na atualidade em que vivemos, não há dinheiro que pague o que eu e meus irmãos passamos na nossa infância. Se eu for contar tudo aqui daria um livro e tanto, nos fomos criados com a disciplina rígida da igreja e o fanatismo exagerado da minha mãe, por que o nosso pai não era da igreja e também não gostava da mesma, foi tanto o desentendimento entre os dois, que ele foi embora de casa por causa da igreja, e quem padeceu com isso? Fomos nós, que tivemos a nossa infância rouba e destruída, pois se já era ruim virou pesadelo. Você pode criar este forum que eu e meus irmãos passaremos tudo o que aconteceu, tudo por causa do fanatismo da minha mãe. Não queremos dinheiro algum ( pois dinheiro nenhum paga o que sofremos) e sim mostrar ao mundo que nesta igreja o ciclo de desenvolvimento das crianças são interrompidos por causa da pressão do fanatismo dos pais. Eu acho que essas atitudes na igreja, essas proibições absurdas deveriam ser aconpanhadas pelo conselho tutelar, pela Vara da Infãncia e Juventude e psicólogos, pois os fanáticos impõe medo aos filhos, com terror psicológico, para que os filhos não saiam da igreja. Você pode contar conosco até breve.

          Fiquem todos com Deus!!!!!!!

          Curtir

          • Blog do Martinho 13/03/2012 às 00:29 #

            As coisas mudaram um pouco, minha cara. Apesar do Aldo Bertoni mandar colocar no boletim que nada mudou na disciplina, para tocar terror no povo e mantê-los sob rédeas, ninguém está nem aí para mais nada! Agora é comum ver filha e neta de pastor trajando calça na escola, e ainda postam a foto nas redes sociais! Os únicos que ainda sofrem todo esse terror do passado são aqueles coitados de boa parte do interior, que ainda acreditam piamente na santidade do bandido Aldo Bertoni, nas grandes cidades felizmente a coisa já está bem mais liberalizada.

            Curtir

        • analisando bem 08/03/2012 às 23:16 #

          OLA BOA NOITE FIQUEI CURIOSO ENQUANTO ESTAVA O BISPO PELOS DEPOIMENTO DE ALGUNS NO BLOG EM GERAL RESUMINO EXITIA UM CERTA HARMONIA UMA CERTA DOUTRINA O QUAL VCS DEFENDE, DEIXANDO O TAL DE ESTADO PSICOLOGICO QUE ESTA AFLUENTE NO MOMENTO ATOLADOS DOS DOIS LADO ESTICA ESTICA .. QUEM DESTE POVO POSSO DIZER POIS JA É UM AGRANDE QUATIDADES ESTA REALMENTE DEFENDENDO Á DOUTRINA VERDADEIRA QUE DEUS HORINTOU DO PRECIPIO? PELO DEPOIMENTOS ALGUNS SE CONTROVERTEM SENTAM O CASSETE E DEPOIS PEDE PARA QUE FIQUE COM DEUS.MUITAS VEZES MISTURAM CAISA QUE NÃO TEM COMESSO E NEM MEIO E PRINCIPALMENTE FIM..

          TEM NOÇÕES DE QUEM FOI ACULPA DAS DESOBEDIENCIAS . DES DO PRINCIPIO OUVE ALGUEM NO MEIO PARA ATRAPALHAR , COMO FEZ JUDAS COM GESUS OUTA

          Curtir

          • analisando bem 08/03/2012 às 23:34 #

            SALVE QUEM PUDERÁS

            Curtir

      • Reginaldo 09/03/2012 às 00:18 #

        Nossa! Você está inteiramente disposto a ajudar satanás fazer da Igreja Apostólica e também de outras um verdadeiro inferno.

        Sai lúcifer!

        Curtir

  45. marilia sp 03/03/2012 às 17:02 #

    vcs vao conhecer quem e o santo aldo se arependao em quanto a porta ta aberta

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.