Bruxaria na Igreja Apostólica?

5 mar

Diariamente recebemos, através do e-mail acordapovoapostolico@gmail.com, dezenas de mensagens vindas de todos os cantos do país. Boa parte é de incautos apostólicos que ainda defendem o Aldo Bertoni, nos xingando e nos mandando para os piores lugares possíveis, mas muitos desses e-mails também nos trazem relatos de fatos que estão acontecendo em determinadas congregações, novas denúncias, testemunhos de libertação, etc.

Pois bem, um desses e-mails nos trazia o link para um perfil da rede social Orkut e pedia que dessemos uma olhada nos dados constantes naquele endereço. À primeira vista, parecia apenas um trote, ou informação irrelevante, como muitas que recebemos todos os dias.

Para visualizar em tamanho maior, clique nas imagens

Tratava-se do perfil de uma mulher, completamente desconhecida por todos nós, que se autointitula “BRUXA”. Ora, o que temos nós com uma desconhecida mulher e com suas crenças? Foi o que pensamos. Entretanto, entre as comunidades da qual participava a tal “bruxa”, figurava uma que nos chamou a atenção, a da RÁDIO MUNDIAL, uma emissora de rádio de São Paulo, responsável por transmitir o programa “A Hora Milagrosa” para a Grande São Paulo há aproximadamente 15 anos.

A partir daí resolvemos olhar o link com mais atenção, apesar dessa associação entre a tal “bruxa” e a Rádio Mundial não ser nada excepcional, visto que a grade de programação daquela rádio está repleta de programas espíritas, místicos, exotéricos, entre outras crenças não-cristãs.

Para quem não se lembra, a Rádio Mundial foi contratada pela Igreja Apostólica por volta do ano de 1997, e foi anunciada como um “grande progresso na transmissão da Hora Milagrosa”, por se tratar de uma rádio potente e que iria transmitir em FM, a frequência que transmite com melhor qualidade que a AM. Lembro-me até que foram feitos insistentes pedidos de ofertas especiais, para cobrir as despesas com a nova rádio. Também foi da Rádio Mundial a iniciativa de transmitir seus programas (entre eles o “A Hora Milagrosa”) pela internet, numa época que isso era novidade.

Pois bem, no perfil da tal “bruxa”, podem ser vistas diversas fotos de eventos ligados ao espiritismo, bruxaria, e outras crenças consideradas pagãs.

No álbum de fotos dessa mulher, há cenas que para nós, que vivenciamos a rígida doutrina e disciplina apostólica, soa como algo muito estranho e herege:

Mas o que nos surpreendeu foi o relacionamento revelado nas fotos abaixo. Vejam que o Sr. Hélio Viana da Rocha, o segundo homem mais importante na hierarquia da Igreja Apostólica, conforme expomos no post anterior, não tem sequer UM amigo que seja apostólico, mas revela-se grande amigo de pessoas devotas de crenças que sequer são cristãs!

Vejam o que escreve a tal “bruxa” em seu álbum de fotos. Se entre as fotos de seus amigos e pessoas especiais está a foto da família Bertoni Viana inteira, é porque são amigos íntimos da “bruxa”!

Diante da descoberta desses estranhos relacionamentos entre a família Bertoni e pessoas ligadas a credos que são combatidos pela doutrina e disciplina apostólica, com o envolvimento da Rádio Mundial no meio, não temos como não passarmos a ter novas suspeitas. Será que, sem saber, os apostólicos não seriam também os responsáveis pelo patrocínio de alguns desses programas místicos, exotéricos e espíritas que podem ser ouvidos diariamente pela Rádio Mundial?

Não temos nada contra a religião que cada um escolhe para si, mas seria de bom tom que o Sr. Hélio Viana da Rocha, o segundo homem mais importante na hierarquia da Igreja Apostólica depois do tio dele, verdadeiro “chefe” de todos os funcionários da Igreja Apostólica, responsável por manipular todo o dinheiro doado pelos apostólicos, se manifestasse e desse explicações a todo o povo apostólico sobre esses relacionamentos de sua família, mantidos longe dos olhos do povo apostólico.

Fiquemos todos com Deus, agradecidos pelas revelações que por tantos anos se mantiveram ocultas de todo o povo apostólico.

55 Respostas to “Bruxaria na Igreja Apostólica?”

  1. Apostolo@milagres.com 19/03/2012 às 00:10 #

    Apóstolo que se intitula de fedorento e fedido e o maior milagreiro de todos os tempos….e defensor da bíblia…eita nóisssssss….

    http://noticias.r7.com/brasil/noticias/exclusivo-o-apostolo-milionario-20120318.html

    Exclusivo: O apóstolo milionário, fedorento e milagreiro
    Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio
    Do Domingo Espetacular

    saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

    depois de ser um fedorento e fedido (como ele mesmo se intitula)…agora se tornou no maior criador de gadooo e fazendeirooo…ta ae um dos maiores milagres de todos os tempos…já os fiéis…coitadosss, continuam na mingua…ehhh belezaaaa!!!e este milagre nada tem a ver com as contribuições do fiéis…ele capinou e enriqueceu “milagrosamente”…
    Responder

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/01/para-tentar-deter-perda-de-fieis-iurd.html#ixzz1pWiH1jOO
    Reprodução deste texto só poderá ser feita com o crédito e link da origem.

    Curtir

  2. Gabrielluz 15/03/2012 às 10:44 #

    Aos Apostólicos: Uma pergunta.

    Odete coutinho ainda viva afirmou ter falado com a vo rosa ja falecida…Aldo bertoni vivo tambem afirma falar constantemente com a ja então falecida vó rosa. Em que Doutrina isso é possível, se não na doutrina espírita?
    Evangélicos ou Espíritas são os dirigentes e membros da IA? – (Afirmando. Não tenho nada contra espíritas). Só um esclarecimento aos que ouvem nos boletins da (IA) essas afirmações de relação entre os vivos e os mortos.
    R: Essa teoria, é uma teoria Espírita!

    Curtir

  3. simbolo no video 13/03/2012 às 18:26 #

    Martinho,
    Alguem perguntou aqui no blog o que significava aquele simbolo nos vídeos postados por defensores de AB. Então resolvi pesquisar.
    Não encontrei nada parecido, então como sei que a mãe de um amigo meu é taróloga, resolvi pedir pra ele verificar pra mim.
    E então recebi um email com a análise.
    Veja o email que ele enviou à mâe:
    “o meu amigo …. encontrou esse símbolo eu-sei-lá-onde e me perguntou se eu sabia do que se tratava. Eu não sei.
    Mas… como você é a bruxa, resolvi perguntar. Veja o anexo, por favor.” Em anexo mandei a imagem para ele.

    Veja a Resposta: “Meu filho querido.,

    O símbolo está em formato artístico; fizeram para que ficasse bonitinho. Não o reconheço como ‘marca’ ou ‘logo’ de alguma escola iniciática, mas
    qualquer símbolo com quatro pontas pode ser associado aos quatro elementos que compõem a ‘intenção’ da natureza, às idades do Homem (infância-primavera, juventude-verão, meia idade-outono e velhice-inverno) aos pontos cardeais e principalmente à essência do mundo material. Por isso a Carta 4 do Tarô é o Imperador, aquele que tem vastos domínios de terra, poder e autoridade. Ele sempre é representado com as pernas formando o algarismo 4 e apoiando-se no trono que tem forma cúbica justamente para simbolizar o mundo da matéria sobre o qual o Imperador atua.

    Este símbolo conjuga duas representações do quatro; na verdade há 8 pontas. Sempre que queremos reforçar o valor da matéria (quando ela funciona como pedal para a conquista dos valores do mundo do espírito) é comum recorrer-se a essa superposição. Ao obtermos oito pontas já estamos ‘falando’ de Vênus, ou dos seres que pautam sua vida sobre os valores ‘que a ferrugem não consome e a traça não come’.
    Qualquer símbolo com oito pontas remete à busca espiritual. Não sei se esse aí é o caso ou se reflete apenas o gosto do desenhista por cores e curvas.
    Beijos da Tu Mammy”.
    Diante disso, “apostolicos” e não apostolicos, tirem suas conclusões.

    Curtir

  4. Rosinha 13/03/2012 às 09:17 #

    é esta tudo mudado mesmo, a IA se cercar é um hospício, se cobrir é um circo.

    Curtir

  5. Inuyasha 12/03/2012 às 14:35 #

    vcs ja repararam nas filmagens da I.A aparece no canto da tela,do lado direito,um simbolo estranho??????
    parece uma assinatura de mago ou simbolo de artes ocultas.
    alguem poderia dizer q o simbolo é e o q significa?

    Curtir

    • Carlos Santos 13/03/2012 às 17:33 #

      Essa é uma explicação que pedi até no site da IGAP, isso antes de barrarem a minha entrada lá.

      Pra mim, já tinha cheiro de misticismo, agora se confirmou.

      Curtir

  6. kate 11/03/2012 às 20:58 #

    Olhem isso!!! e veja o vídeo no final da página http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html

    Curtir

  7. josé roberto carvalho canastra 11/03/2012 às 11:43 #

    VCS. SE LEMBRAM QUE ANTIGAMENTE ERA PEDIDO 2 FOTOGRAFIAS PARA A FICHA DE BATISMO E DEPOIS COMEÇARAM A PEDIR SÓ 1 FOTO.

    É SABIDO QUE 1 FOTO IA PARA A FICHA MESMO E A OUTRA ERA MANDADA PARA UM CENTRO ESPÍRITA ONDE O SR. ALDO E A SUA TURMA COMANDAVAM.

    TALVEZ, SEJA POR ISSO QUE MUITA GENTE NÃO CONSEGUE SE LIBERTAR DESSE ENGANO.

    ERA FEITO TRABALHO DE AMARRAÇÃO COM AS FOTOS DESSES IRMÃOS.

    OREM A DEUS E PEÇAM SABEDORIA, PEÇAM FORÇAS PARA SE LIBERTAR DESSA OBRA MALIGNA QUE USA O NOME DE DEUS PARA OS ENGANAR.

    Curtir

    • kate 11/03/2012 às 17:10 #

      nossaaaa… isso é serio, muito sério, que te disse isso?? nunca pensei nisso… a coisa tá bem pior que eu imaginavaaaa… quero mais explicações!!!!!!!!!!!!! tem jeito sr José Roberto Carvalho Canastra?????

      Curtir

  8. Jose Roberto 09/03/2012 às 21:02 #

    O Povo acreditou na sua sinceridade Nilson-Martinho Lutero, ja esta tramando como vai se explicar para o povão.

    Curtir

  9. Claudia Ribeiro 09/03/2012 às 19:29 #

    Meu Deus do Céu.Será que nem assim este povo vai abrir seu coração para o verdadeiro e único Senhor dos Exercitos???Como pode meu Senhor?
    Esta cegueira espiritual que está enraizada nesta seita.Acordem!!!Abram os seus olhos e coração para o único Deus,Senhor e Salvador.Ele te aceita como estás…basta aceita-lo como único e suficiente Salvador!
    A vida de um relacionamento com Cristo é uma vida de extrema alegria.A alegria do Cristão vai além das circunstâncias.
    Esta escravidão não vem de Deus!!Libertem-se!!!!

    Curtir

  10. ex- coralista 09/03/2012 às 16:14 #

    2 Timóteo 4

    Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

    Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

    Curtir

  11. HORA DA VERDADE 09/03/2012 às 14:52 #

    CADA DIA Q PASSA O MARTINHO DESCOBRE MAIS PODRIDÃO, O CERCO ESTA SE FECHANDO.

    Curtir

  12. PANTALEÃO 09/03/2012 às 14:44 #

    Que existe algo de podre por trás do AB, do Helio Viana, e da propria vó Rosa, isso não há dúvida alguma….Afinal, como pode a vó rosa se infiltrar com “tanta facilidade” no seio da direção da igreja Apostólica, com aquela conversa mole, de que Jesus havia se revelado para ela, e que a partir daquele dia, eles (o Bispo e a miss. Odete) deveriam sempre orar em conjunto com ela (vó Rosa), para receberem as orientações de Jesus atraves dela. e o pior, é que eles ACREDITARAM!! Foi aí a porta de entrada de Satanás, para começar a agir dentro da igreja Apostólica, e desviá-la da palavra e do caminho de Deus.
    E depois, com a morte dela, a história se repete, com o sobrinho dela, contando mais ou menos a mesma história; e novamente o Bispo e sua esposa caem no conto do vigário! (ou melhor, do diabo).
    Uma coisa que tem me intrigado, é aquele símbolo que aparece no rodapé dos vídeos, no site da I.A. O que significa aquele símbolo? de onde tiraram aquilo? Idéia de quem foi colocar aquilo nos vídeos, e por que? – Alguém explica?
    – Aí tem Coisa!!!

    Curtir

    • GABRIEL DARLON 09/03/2012 às 17:49 #

      MARTINHO,É VERDADE QUE ALDO BERTONI ESTÁ MUITO DOENTE E ATÉ TERIA FICADO INTERNADO ESTES DIAS?

      Curtir

      • GABRIEL DARLON 12/03/2012 às 17:11 #

        vai ter uma viagem para amazonia sairá um pessoal de curitiba dia 1 de abril,dia da festa é: dia 6 de abril.valor da viagem 50mil reais mais ou menos.voce está sabendo de alguma coisa MARTINHO?SÓ porque curitiba tem uns irmãos que cantam pra caramba…

        Curtir

        • Blog do Martinho 12/03/2012 às 22:42 #

          Se estiverem gastando com eles mesmos, será ótimo! Isso representa menos dinheiro no bolso da quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

          Curtir

      • Blog do Martinho 12/03/2012 às 22:55 #

        Pelo que vimos no Tribunal, no dia da audiência, era tudo cena para tentar amolecer o rigor da juíza com o “velhinho doente”.

        Curtir

    • JOAO 09/03/2012 às 18:39 #

      Basta pensar um pouco pra saber que ninguem chega e vai dizendo que Jesus que mandou e vão acreditando. Provavelmente o bispo e a missionária fizeram algum negócio com ela que com certeza era vantajoso para a igreja, penso que talvez tivesse doado um terreno para fazer parte da “sociedade”, porque viu que ali iria obter lucro, ganhar dinheiro, enfim, algo ela deu para merecer orar junto com a direção, ansiosa de ver a igreja crescer. Depois disso foi só instituir suas idéias de disciplina, algo como a saia da pomba gira, costume ja incutido e que fazia parte de seus rituais.

      Curtir

    • mada 09/03/2012 às 20:56 #

      Martinho!
      Que reflexão e conclusão sensata sobre o desvio diabólico que a IA tomou, deixando para trás o “caminho da verdade Jesus e sua palavra”.

      Curtir

    • NEGÃO 10/03/2012 às 00:42 #

      MEU IRMÃO PANTELEÃO, EU JÁ OBSEVEI ISSO, MAS VC JA OUVIU FALAR DOS ILUMINATI? CREI QUE ESTE SIMBOLO É UM DELES, VC VIU QUE MUDARAM O SIMBOLO? SERÁ PORQUE?

      Curtir

      • mundo real 12/03/2012 às 13:06 #

        MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ILUMINATI!!

        VEJO QUE OS APOSTÓLICOS ESTÃO NUM VERDADEIRO CALDEIRÃO DO INFERNO.É DEPRIMENTE VER FAMÍLIAS INTEIRAS PRESA A ESTA SEITA DEMONÍACA.

        http://reporterdecristo.com/iluminatis-uma-potencia-demoniaca

        Curtir

      • PANTALEÃO 13/03/2012 às 09:11 #

        NEGÃO:
        Eu tenho um DVD sobre os ” ILUMINATI – E A NOVA ORDEM MUNDIAL” Trata do envolvimento de líderes mundiais em uma trama sinistra de extermínio de 2/3 da população mundial…. Achei um tanto “Fantasioso e Terrorista” demais….
        O povo gosta de “Ver fantasma onde não tem”….
        Mas enfim…. Tem gente que acredita em tudo!!! – Até na vó Rosa e em Aldo Bertoni!!!

        Curtir

  13. ACORDA PRA VIDA 09/03/2012 às 14:15 #

    POR QUE ALDO BERTONI, UM PROFETA “ENVIADO DE DEUS”, ACEITOU COLOCAR O PROGRAMA HORA MILAGROSA, JUSTAMENTE EM UMA RÁDIO, EM QUE A PROGRAMAÇÃO EM SUA GRANDE MAIORIA É DE EXOTÉRICOS???? É CLARO QUE ISSO É ALGO PERFEITAMENTE NORMAL, PARA UM PARANORMAL QUE CONVERSA COM SUA MENTORA ROSA ALVES DEPOIS DE MORTA!

    ACOOOOOOOOOORDA POVO APOSTÓLICO!!!

    POR AÍ JÁ DÁ PRA FICAR COM AS ORELHAS EM PÉ, OU NÃO??

    Curtir

  14. Jailton 09/03/2012 às 13:54 #

    Ao meu ver, acho q isso eh falta de assunto pra postar no blog, independente da crença da pessoa isso nao impede de conseguir emprego em outro lugar, pois caracteriza discriminaçao, pelo que estou entendendo dos fatos narrados por voce, é que a igreja apostolica nao pode contratar ninguem que nao seja “apostolico”, o que voce quer realmente? Destruir a pessoa de Aldo Bertoni ou a Igreja Apostolica? Explique-se se puder! Mas desta vez nao rejeite meu comentario, se nao souber responder poste assim mesmo com um simples “Eu nao Sei”.

    Curtir

  15. José Lazaro B. Souza 09/03/2012 às 08:05 #

    Olá Martinho…verifique seus posts, pois só aparece os titulos e nao o texto, só consigo ler tres semanas depois de publicado…fique na paz.

    Curtir

  16. oliveira 08/03/2012 às 09:46 #

    O martinho tentou um golpe contra Aldo Bertoni, na ideia dele se Aldo Bertoni, fosse preso ou morto, ele Martinho pretendia ficar na administração da Igreja para propagar o mundanismo; mas para tentar derrubar Aldo Bertoni, ele martinho usou de meios ilicítos e fraudulentos para com isso tentar enganar inclusive a própria justiça.

    Aldo Bertoni está sendo injustiçado!

    O Martinho pagou para algumas mulheres as quais não são Apostólicas, para estas prestarem falsos testemunhos contra Aldo Bertoni.

    O PIOR É O SEGUINTE PESSOAL!!!
    Martinho prometeu colocar esses mulheres que estõa se fingindo de vitimas, na PRETENSA administração da igreja quando do intentado golpe.

    A proposta do Martinho para esses mulheres, foi tentadora, já que o suposto salário prometido a eles seria de dez mil reais mais STATUS de diretoras para algumas!

    Curtir

  17. oliveira 07/03/2012 às 18:54 #

    ROMANOS 16, 17-18

    Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da douitrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras de ilusão e linguagem enganadora iludem os corações mais fracos na fé.

    Entenderam agora AMADOS!

    O MARTINHO ESTÁ CAUSANDO DIVISÃO! ESTÁ CAUSANDO ESCANDÂLO! APARTOU-SE DA VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO E DO PAI! O MARTINHO NÃO ESTÁ SERVINDO A CRISTO, MAIS AO PRÓPRIO VENTRE.
    ESTÁ SEDUZINDO OS CORAÇÕES MAIS FRACOS, PARA ARRASTÁ-LOS PARA O TERRIVEL SOFRIMENTO DO INFERNO. E SABEM PORQUE ? Porque queria administrar a Igreja, mas como não deu como ele pensou, então revoltou-se contra o Santo Aldo! Sigam os conselhos de São Paulo e dos evangelistas de Cristo! E EVITEM O MARTINHO!

    Curtir

  18. Renato 07/03/2012 às 18:48 #

    ROMANOS 16, 17-18

    Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da douitrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras de ilusão e linguagem enganadora iludem os corações mais fracos na fé.

    Entenderam agora AMADOS!

    O MARTINHO ESTÁ CAUSANDO DIVISÃO! ESTÁ CAUSANDO ESCANDÂLO! APARTOU-SE DA VERDADEIRA DOUTRINA DE CRISTO E DO PAI! O MARTINHO NÃO ESTÁ SERVINDO A CRISTO, MAIS AO PRÓPRIO VENTRE.
    ESTÁ SEDUZINDO OS CORAÇÕES MAIS FRACOS, PARA ARRASTÁ-LOS PARA O TERRIVEL SOFRIMENTO DO INFERNO. E SABEM PORQUE ? Porque queria administrar a Igreja, mas como não deu como ele pensou, então revoltou-se contra o Santo Aldo! Sigam os conselhos de São Paulo e dos evangelistas de Cristo! E EVITEM O MARTINHO!

    Curtir

  19. Renato 07/03/2012 às 18:22 #

    Romanos 16, 17-18

    Rogo-vos, irmãos, que desconfieis daqueles que causam divisões e escândalos, apartando-se da doutrina que recebestes. Evitai-os! Esses tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao próprio ventre. E com palavras de fingimentos e linguagem enganadoras iludem os corações mais fracos na fé.

    O MARTINHO ESTÁ CAUSANDO DIVISÃO! ESTÁ CAUSANDO ESCÂNDALO!
    APARTOU-SE DA DOUTRINA QUE RECEBEU DE JESUS E DO PAI!

    EVITAI-O! EVITAI-O! EVITAI-O!!! O MARTINHO NÃO ESTÁ SERVINDO A CRISTO, MAS O PRÓPRIO VENTRE! ESTÁ ILUDINDO E SEDUZINDO PARA O DESCAMINHO DA TRISTEZA DO INFERNO OS IRMÃOS DE CORAÇÃO MAIS FRACOS NA FÉ!
    EVITAI-O!!!

    Curtir

  20. Renato 07/03/2012 às 17:59 #

    A Igreja Apostólica está sendo perseguida porque ensina a disciplina, união, a paz e a santidade para a eficaz salvação de todos!

    I Tessalonicenses 4,3-5,7

    Esta é a vontade de Deus: a vossa santificação; que eviteis a impureza; que cada um de vós saiba possuir o seu corpo santa e honestamente, sem se deixar levar pelas paixões desregradas, como os pagãos que não conhecem a Deus… Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a SANTIDADE.

    Curtir

  21. Renato 07/03/2012 às 17:35 #

    II Timoteo 4,3 e 4
    Porque virá tempo em que os homens ( os rebeldes) já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo plurido de escutar novidades, ajuntarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.

    Irmãos! Abandonem de imediato; hoje mesmo; o FALSO MESTRE MARTINHO! Não sigam esse homem! Não se iludam com seu encantamento e suas fábulas!!!!

    Curtir

  22. Renato 07/03/2012 às 17:26 #

    Hebreus 10, 26 e 27 castigo da apostasia ( abandono da verdadeira fé em Deus)
    Depois de termos recebidos e conhecido a verdade, se abandonarmos voluntariamente, já não haverá sacrifício para expiar ( perdoar) este pecado. Só teremos que esperar um juízo tremendo e o fogo ardente que há de devorar os rebeldes.

    Curtir

  23. ESTUPEFATO 07/03/2012 às 17:25 #

    E os gatos pingados sinuqueiros de Cuiabá pensando que o Martinho estava de brincadeira.

    Curtir

  24. ESTUPEFATO 07/03/2012 às 17:22 #

    O pau caiu a folha!!!

    Curtir

  25. Renato 07/03/2012 às 17:18 #

    A Igreja Apostólica prega a PAZ, A SANTIDADE E A FIDELIDADE A DEUS E AO PRÓXIMO.
    Hebreus 12,14 Procurai A PAZ e ao mesmo tempo a SANTIDADE, sem a qual ninguém pode ver o Senhor.

    Entendam que a DOUTRINA APOSTÓLICA É A EXATA DOUTRINA DE JESUS E DO PAI E PREGA NA ÍNTEGRA OS ENSINOS DA BÍBLIA.

    Curtir

  26. Renato 07/03/2012 às 17:06 #

    TIAGO 3, 13-18

    Curtir

  27. Renato 07/03/2012 às 17:04 #

    Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Esta não é a sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabolica. ONDE HOUVER CIÚME E CONTENDA, ALI HÁ TAMBÉM PERTURBAÇÃO E TODA ESPÉCIE DE VÍCIOS. A sabedoria, porém, que vem de cima, é primeiramente pura, depois, pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia, e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. O FRUTO DA JUSTIÇA SEMEIA-SE NA PAZ PARA AQUELES QUE PRATICAM A PAZ. UM ABRAÇO!

    Curtir

  28. Renato 07/03/2012 às 16:40 #

    Como que um Satânico vai ensinar o Amor Fraternal? O amor a Deus? O amor a Jesus? Como que um Satânico vai orientar um povo para que este povo não pratique erros e pecados?

    Então, o BEM agora é o Mal Martinho?
    E o Mal é o BÉM?
    Vamos ser COERENTES e ter CONSCIÊNCIA !!!!!!!! né?

    O QUE QUE É ISSO HOMEM?
    INIMIZADE PESSOAL NÃO TE DÁ ESSE DIREITO DE IMPRUDÊNCIA HOMEM!!!!!!

    Curtir

  29. Renato 07/03/2012 às 16:18 #

    Loucura das loucuras!!! QUE BAIXEZA REPUGNANTE ESSE TEU DESCAMINHO MARTINHO!!!

    SUSTENTAR ESSE TEU MAU INTENTO MARTINHO; É COISA PRA LOCO!!!

    Curtir

  30. Jose Roberto Bittencourt 07/03/2012 às 16:11 #

    Certa vez o Profeta Aldo disse assim para um Pastor muito chegado. O povo apostolico nem imagina quem esta por traz disso tudo. Ele sabe muito bem quem é vc, empurrador de cadeiras de rodas.

    Curtir

  31. Jose Roberto Bittencourt 07/03/2012 às 15:12 #

    Já mudou para Birigui?

    Curtir

  32. Jose Roberto Bittencourt 07/03/2012 às 13:59 #

    Estava na plateia e pude notar seu nervosismo empurrando a cadeiras de rodas do Primaz.

    Curtir

  33. Renato 07/03/2012 às 13:45 #

    Martinho, é o seguinte! Você quer que o Santo Aldo Bertoni seja condenado pela justiça PÁTRIA né? OK! Então é o seguinte: Depois disso, vamos montar uma igreja? Eu te ajudo eladorar as normas. Vamos ajudar salvar almas para Deus! Não é isso que vc quer?
    Eu tenho umas ideias boas, MAS TEM QUE SER PARA AJUDAR A DEUS E JESUS. JAMAIS ATRAPALHAR ASSIM COMO VC ESTÁ FAZENDO! TO FALANDO SERIO MARTINHO! VC SABE QUEM EU SOU NÉ? ENTÃO?

    Curtir

  34. Renato 07/03/2012 às 13:29 #

    SINCERAMENTE MARTINHO! ESTOU ESTUPEFATO COM TIGO!!!
    NÃO PODE UM HOMEM COMO VC CHEGAR A ESSE PONTO! RESPIRE MARTINHO…
    NO QUE EU POSSO TE AJUDAR MARTINHO?
    VAMOS MONTAR UMA IGREJA ENTÃO, MAS ASSIM NÃO DÁ!
    VGAMOS ENSINAR A VERDADE O AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO, MENOS TUAS LOUCURAS!

    Curtir

  35. Renato 07/03/2012 às 13:23 #

    MENOS MARTINHO!!! ASSIM NÃO DÁ NÉ MEU?
    OM POVO NÃO É BOBO MARTINHO!
    QUE BRUXARIA HOMEM?
    VAMOS AOS TERMOS MARTINHO, NÃO, NÃO SOFISMAS NÃO!!!

    Curtir

  36. Renato 07/03/2012 às 13:17 #

    O BRUXO É O MARTINHO! AGORA VOCÊS ESTÃO VENDO QUEM É O MARTINHO!
    ELE
    NÃO TEM LIMITES PARA A PRÁTICA DO MAL!

    Entendeu agora Fantin? O que isso meu Irmão? Caia fora desse homem Sr. Fantin! Vc é inteligente, eu sei.

    Curtir

  37. Strauss 07/03/2012 às 13:04 #

    Curtir

  38. Richard 06/03/2012 às 23:00 #

    MARTINHO OLHA SÓ O EMAIL QUE RECEBI. Programação especial “Dia das Mulheres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O que mais falta pra esses idiotas fazerem?

    JÁ TEM ATÉ A PROGRAMAÇÃO PRONTA.
    PREZADOS APDS.NESTA PROXIMA QUINTA FEIRA TERENMOS PROGRAMAÇÃO
    ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER, LUVORES COM HINOS E ORQUESTRA
    CONTAMOS COM SUA PRESENÇA, FAVOR DIVULGAR
    154
    316 Rosana Crist.
    Solo Lourdes/Rosa
    238 Rosana Stanc. Dilcinei
    C.F Ozias
    C.F Ozias
    C.F Ozias
    C.F Ozias
    OC. 55 Orquestra Adriano
    S.sede 335 Clerizon
    138 J.Marcos
    GC 130 Marilene
    318 Luiz Carlos
    295

    Elias Caires Catulé
    Tel 3613 6185 – Tel 2385-9699
    Cel 7404 0355 Fax- 3613-6171
    contato@excomer.com.br

    Curtir

  39. Jack Gaya 06/03/2012 às 21:58 #

    Bruxaria é oque vc esta fazendo .. vou meter um processo em vc pq isso é Calunia e difamação …. vc não tem oque fazer não ,ficar fuçando sobre A vida de pessoas que nunca fizeram nada pra vc …vc vai morder tua propria Linguaa

    Curtir

  40. Adonis 06/03/2012 às 19:32 #

    Melhor post que já vi. kkkkkkkkkkk

    czaruspiano@yahoo.com.br

    Curtir

  41. Liberto 06/03/2012 às 18:53 #

    Martinho, fiquei sabendo que terá uma programação Especial na sede da IA para comemorar o dia “Internacional da Mulher”. Dá para ACREDITAR????? Que palhaçada é essa???? Só se for o dia “das mulheres que defendem um estrupador”.

    Curtir

  42. dealgumlugar 06/03/2012 às 14:26 #

    nossa, queria ver io conteudo não esta aparecento Martinho…..

    Curtir

  43. joao venancio 06/03/2012 às 11:46 #

    martinho pq vcs nao processa essa turma do aldo bertoni qui ta defamando as vitimas? ja passou da hora.

    Curtir

  44. Maria ,Acre 05/03/2012 às 22:56 #

    Não tem mais o que argumentar,inventam mais uma mentira,gente vocês não tem vergonha de mentir tanto ???? cadê as falsas testemunhos de acusação, onde algumas delas nunca foram da igreja,,, vocês foram buscar longe não é mesmo,lá pelos morros,,,,,,,,que coisa mais ridícula,,,,,,,,coisa de gente invejosa,gente que não tem o que fazer e acima de tudo não tem Deus no coração,,,,,,,,que Deus e a VÓ tenham misericórdia da alma de vocês,,,,,,

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.