Mais Hipocrisia: Homenagem às Mulheres?

7 mar

Mais um pouco da hipocrisia existente no comando da Igreja Apostólica de hoje. Em 57 anos de existência, nunca antes houve uma reunião em homenagem ao dia internacional das mulheres, a ser comemorado amanhã, mas esse ano resolveram fazer.

Estão distribuindo a diversos irmãos um e-mail anunciando “programação especial ao Dia Internacional da Mulher” a ser executada na Sede e nas congregações que tiverem reunião nesse dia.

 Ora, se Aldo Bertoni realmente respeitasse as mulheres da igreja, por que não demonstrou esse respeito contra suas dezenas de vítimas de abuso? Como temos dito aqui, “apenas” quinze tiveram a coragem de denunciá-lo, mas sabemos que foram muitas outras as mulheres que Aldo se valeu da fé e da crença para lhes abusar sexualmente.

Muitas mulheres, que ainda não tiveram a coragem de denúncia-lo, pela exposição que isso pode causar, também já experimentaram sua famosa “massagem nos seios”, para tirar caroço e tumor que elas sequer sabiam que tinham (e realmente não possuíam tais males). Também foram muitas a passar pelas mãos do “ginecologista” Aldo Bertoni, sob a alegação de que precisava lhes curar de um mioma ou câncer de útero, ou ainda lhes ajudar a engravidar, e para isso era necessário que ele, o “maior profeta de todos os tempos”, tocasse em seus órgãos genitais.

Claro, que mesmo com essa consulta com o “Santo Aldo”, muitas dessas mulheres também eram orientadas a procurar um médico de verdade, e Aldo lhes dizia que “a vó iria iluminar o médico”. E todo mundo acreditou!

Do que adianta vir querer fazer homenagens às mulheres agora? E por que o dirigente da Igreja Apostólica não homenageia as demais mulheres, que felizmente não tiveram nenhuma experiência ruim com o abusador Aldo Bertoni, parando de enganá-las e contando-lhes a verdade?

Aldo Bertoni obriga tais mulheres a praticarem grandes sacrifícios, como seu jeito de se vestir retrógrado, exigências descabidas e exageradas, submetendo-as muitas vezes a grande vergonha perante a sociedade, e faz tudo isso em nome da manutenção de uma grande mentira, mantida apenas para continuar arrecadando o dinheiro dessas mesmas mulheres.

Isso é respeito pelas mulheres? Usar a religião para escravizá-las e isolá-las do mundo, além de lhes explorar financeiramente?

Quem conhece o Aldo Bertoni, sabe que as mulheres que lhe cercam, seja sua esposa oficial, sejam suas amantes, sejam suas demais familiares, andam como querem e ele não se importa nem um pouco com isso. Pelo contrário, se elas se vestissem como uma apostólica, certamente Aldo chamaria suas atenções, por ficarem passando vergonha por aí à toa.

Que Deus, o ÚNICO que pode fazer isso, abençoe a todas as mulheres não só no dia de amanhã mas em todas as suas vidas, principalmente nossas pobres irmãs apostólicas, que sem perceber ainda estão servindo a um homem tão diabólico como Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

10 Respostas to “Mais Hipocrisia: Homenagem às Mulheres?”

  1. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:46 #

    Um obreiro, chamado Orlando, que encheu o jardim de sua casa de rosas, em homenagem à deusa diabólica da seita, sofreu dois acidentes em seu local de trabalho, perdeu a ponta do dedo, quebrou a perna e, mais tarde, terminou morrendo na fila do INPS. O pastor Rodrigues, o mais culto e bondoso que conheci, que pregava como um deputado, sofreu tanta intriga na seita e acabou morrendo num acidente de ônibus, quando viajava a serviço da seita. Dizem que ele pediu a própria morte. Eis aí o que é estar debaixo de maldição. É ficar prestando um serviço ao diabo, pregando uma doutrina diabólica, que vem de uma seita onde os cultos são verdadeiros velórios. Cheios de tristeza e olhares carrancudos. Deus é alegria. Davi disse: louvai ao Senhor com harpa, saltério e adufe. Pulai e exultai!

    Curtir

    • David 13/03/2012 às 10:03 #

      Olá A Hora da Verdade. Saiba que há alguns anos, um pastor de nome Élcio, da congregação de Gama-DF, foi pregar de carro e dormiu no volante, em uma estrada do interior de Goiás. O carro saiu da pista e bateu contra a cerca de uma fazenda e uma farpa de madeira entrou na fronte do pobre Élcio que teve morte cerebral, pois um motoqueiro que passou alguns instantes depois do acidente e foi quem viu primeiro, disse que ele respirou por muito tempo. A família entrou em contato com o pessoal da sede e que mandaram o recado do AB, dizendo que ele, AB, estava com o Élcio no momento do acidente e não deixou ele sentir a dor. E, posteriormente ofereceu a viúva e aos filhos, ainda menores totalmente dependentes do pai, ajuda financeira, que durou somente algum tempo sendo cortada de tempos em tempos. A viúva, sempre entrava em contato com a igreja e esta restabelecia a ajuda, porém de algum tempo pra cá, soube que esta ajuda foi cortada definitiva, não sei o motivo. Porém, pode-se ver como AB é cruel. “Eu estava lá com ele…”.

      Curtir

      • David 13/03/2012 às 10:18 #

        E outra coisa, já notou que quando algum apostólico morre em acidente os assessores de AB, logo divulgam essas pessoas estavam começando a fazer alguma coisa errada e que ele, AB, preferiu “levar” antes que essa pessoa se perdesse?

        Então, por que será que o AB não nos “levou” quando começamos a contraria-lo? É claro que é por causa do verdadeiro amparo divino que está sobre nós que decidimos procurar o verdadeiro Deus e aceitamos a Cristo como ÚNICO e SUFICIENTE salvador.

        Acontece que até quando uma fatalidade surge, AB não demora para mostrar suas garras, se aproveitando da dor de uma família que veio a perder um ente querido, para que ao confortar, amarra também estas pobres pessoas.

        Curtir

  2. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:32 #

    Todos os males que cairam, caem e ainda cairão sobre os frequentadores da seita diabólica, estão descritos em Deuteronômio 28: 15 a 68, porque esse povo está debaixo de maldição, como já me disseram diversos pastores de verdade, daqueles que fizeram Faculdade de Teologia, e não aqueles pastores “de carroça”, do antro do Tatuapé, que viraram pastores carregando bandeja de comunhão. Diz o texto: maldito serás ao entrares e maldito ao saíres. E tudo porque creem numa doutrina de homens, criada para enriquecer seus inventores, dentro de uma seita onde não existe a caridade, mas sim o espírito da vingança, da mentira e da humilhação em público. Nela só se destaca quem mais puxa o saco dos maiorais. Quem não é obreiro é desprezado como um cão e jamais conseguirá casar-se, pois as saionas só gostam dos bajuladores.

    Curtir

  3. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:17 #

    “PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM” – 1º Timóteo 28:17 – Portanto não existe ninguém que fale com Jesus e com nenhum outro santo. Isso foi invenção dos fundadores dessa seita diábolica, que colocaram a bruxa rosa como “laranja” ou “testa de ferro”, para impressionar o povo. Quando era viva chamavam-na de profetisa vidente. Depois que morreu virou uma verdadeira deusa. Ela não via nada, a não ser o dinheiro no bolso dos trouxas. Suas adivinhações se baseavam nas denúncias dos “olheiros” puxa-sacos, que viagiavam o povo constantemente, e os entregavam para serem maltratados e expulsos por aquela megera. Após sua morte o casal de estelionatários colocou seu sobrinho como “laranja-sucessor”. Como Dom João VI colocou D.Pedro para dirigir o Brasil, antes que algum aventureiro estranho à família tomasse conta do país.

    Curtir

  4. mada 11/03/2012 às 20:56 #

    Boa noite!
    Os cúmplices do profeta abusador de mulheres AB, devem sim fazer homenagem para as mulheres apostólicas e as ex-apostólicas!
    A todas as mulheres que foram abusadas e violentadas sexualmente pelo profeta do diabo AB; a todas as mulheres que sofreram abandono de seus maridos por adultérios.
    Mulheres alienadas, que deixaram de estudar de ter oportunidades profissionais de trabalho e de ter o seu espaço na sociedade, por conta de uma doutrina da mente humana.
    Muitas mulheres apostólicas dedicararam parte de sua vida para servir acreditavam estar no caminho da verdade e foram enganadas.
    A falta de ensinamentos da palavra de Deus fizeram destas mulheres; escravas de uma disciplina do “não pode”. Uma disciplina que ridículariza as mullheres.
    As mullheres são obrigadas a se vestir, como se vivessem em outro planeta. Sabendo, que a palavra de Deus é muito clara, quando díz do que Deus e o Senhor tem para seus filhos.
    Uma disciplina que não se fundamenta na “sagradas escrituras”; uma disciplina ferrenha e de aparências.
    Tudo para manter um povo alienado da sociedade, ignorantes da palavra de Deus.
    É evidente que muitas da mulheres se libertaram; umas em parte, outras totalmente; outras fazem de conta que acreditam, mas a distância vivem de formas diferentes da recomendada disciplina dos absurdos!
    Cúmplices e abusador de mulheres AB. Libertem estas mulheres! Chega de absurdos com as mulheres apostólicas!
    Olhem a contradição que houve na audiência do Forum! Dentro da salinha onde o AB profeta do diabo ficou seis horas aguardando. Duas das suas testemunhas que disseram ser apostólicas, estavam de sapatos altos, muito além dos 3 1/5 cm; com vestidos bem mais curtos, não estavam com saião até quase os pés; cabelos de luzes repicados; com as unhas das mãos pintadas… e como já disse em outro comentário; muito elegantes! E lá fora uma multidão de mulheres de saias até quase os pés; pareciam ter vindo dos confundos do BRASIL.
    Talvez, nem nos confundos. tenham tanto mal gosto nas suas vestimentas!
    E o mais cruel! Defendento um abusador sexual de outras mulheres que foram suas irmãs na fé.
    Só a misericordia e bondade de Deus para trazer libertação!

    Curtir

    • Liberto desta seita 12/03/2012 às 17:30 #

      Mada,
      Condordo plenamente com você.

      Curtir

    • Maria Rita 12/03/2012 às 20:14 #

      Mada!!!
      Parabéns pelo seu comentário. Muito verdadeiro.

      Curtir

    • Rosana 13/03/2012 às 15:19 #

      Muito bem Mada,assino em baixo!

      Curtir

  5. josé roberto carvalho canastra 11/03/2012 às 11:38 #

    O CATULÉ DEVERIA SER MAIS HUMILDE DE DESCER DO SALTO…FICA NESSA DAI DE QUERER SER O REGENTE GERAL EM NOME DE UMA FARSA E DE UMA GRANDE MENTIRA.

    SERÁ QUE O CATULÉ ACHA QUE PARA DEUS VAI TER REGENTE GERAL.

    AQUELES QUE APOIAREM ESSA PODRIDÃO E ESSA SUJEIRA TODA, SEJA COM HINOS, COM PALAVRAS OU COM QUALQUER ATO DE FANATISMO…ESSES SERÃO RÉUS DE JUÍZO.

    VÃO BRINCANDO COM DEUS…VCS. QUEREM SENTIR O PESO DA MÃO DE DEUS, ENTÃO CONTINUEM ASSIM.

    DEUS É AMOR, MAS SOBRETUDO É JUSTIÇA.

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: