Mais Hipocrisia: Homenagem às Mulheres?

7 mar

Mais um pouco da hipocrisia existente no comando da Igreja Apostólica de hoje. Em 57 anos de existência, nunca antes houve uma reunião em homenagem ao dia internacional das mulheres, a ser comemorado amanhã, mas esse ano resolveram fazer.

Estão distribuindo a diversos irmãos um e-mail anunciando “programação especial ao Dia Internacional da Mulher” a ser executada na Sede e nas congregações que tiverem reunião nesse dia.

 Ora, se Aldo Bertoni realmente respeitasse as mulheres da igreja, por que não demonstrou esse respeito contra suas dezenas de vítimas de abuso? Como temos dito aqui, “apenas” quinze tiveram a coragem de denunciá-lo, mas sabemos que foram muitas outras as mulheres que Aldo se valeu da fé e da crença para lhes abusar sexualmente.

Muitas mulheres, que ainda não tiveram a coragem de denúncia-lo, pela exposição que isso pode causar, também já experimentaram sua famosa “massagem nos seios”, para tirar caroço e tumor que elas sequer sabiam que tinham (e realmente não possuíam tais males). Também foram muitas a passar pelas mãos do “ginecologista” Aldo Bertoni, sob a alegação de que precisava lhes curar de um mioma ou câncer de útero, ou ainda lhes ajudar a engravidar, e para isso era necessário que ele, o “maior profeta de todos os tempos”, tocasse em seus órgãos genitais.

Claro, que mesmo com essa consulta com o “Santo Aldo”, muitas dessas mulheres também eram orientadas a procurar um médico de verdade, e Aldo lhes dizia que “a vó iria iluminar o médico”. E todo mundo acreditou!

Do que adianta vir querer fazer homenagens às mulheres agora? E por que o dirigente da Igreja Apostólica não homenageia as demais mulheres, que felizmente não tiveram nenhuma experiência ruim com o abusador Aldo Bertoni, parando de enganá-las e contando-lhes a verdade?

Aldo Bertoni obriga tais mulheres a praticarem grandes sacrifícios, como seu jeito de se vestir retrógrado, exigências descabidas e exageradas, submetendo-as muitas vezes a grande vergonha perante a sociedade, e faz tudo isso em nome da manutenção de uma grande mentira, mantida apenas para continuar arrecadando o dinheiro dessas mesmas mulheres.

Isso é respeito pelas mulheres? Usar a religião para escravizá-las e isolá-las do mundo, além de lhes explorar financeiramente?

Quem conhece o Aldo Bertoni, sabe que as mulheres que lhe cercam, seja sua esposa oficial, sejam suas amantes, sejam suas demais familiares, andam como querem e ele não se importa nem um pouco com isso. Pelo contrário, se elas se vestissem como uma apostólica, certamente Aldo chamaria suas atenções, por ficarem passando vergonha por aí à toa.

Que Deus, o ÚNICO que pode fazer isso, abençoe a todas as mulheres não só no dia de amanhã mas em todas as suas vidas, principalmente nossas pobres irmãs apostólicas, que sem perceber ainda estão servindo a um homem tão diabólico como Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

23 Respostas to “Mais Hipocrisia: Homenagem às Mulheres?”

  1. Nunes 29/03/2012 às 19:19 #

    Então isso quer dizer que o Aldo levou a srª Rosa em 1.970, pois ela iria cometer um pecado?, – éra casado com o Renato que na época tinha 21 anos, quem sabe o que iriam fazer embaixo dos lençois uhh, que calor, mas depois que o Santissimo Aldo a recolheu por atropelamento, o deus dele veio e disse, Ardo, esse é o consolador, agora filho se vira… nossa que medão do Ardão,

    Curtir

  2. Levi 13/03/2012 às 10:20 #

    Mas essa MADA não acha o que fazer mesmo hein? genteeeeeeeeee só se preocupa em falar de cumprimento de roupas porque ela não se preocupa com o cumprimento da lingua dela????????? Cria vergonha na cara MULHER…. você não tem mais o que fazer não? nossa que ridiculo………..porque não faz como muitos que sairão da igreja e foram arrumar o que fazer? desencana………

    Curtir

  3. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:46 #

    Um obreiro, chamado Orlando, que encheu o jardim de sua casa de rosas, em homenagem à deusa diabólica da seita, sofreu dois acidentes em seu local de trabalho, perdeu a ponta do dedo, quebrou a perna e, mais tarde, terminou morrendo na fila do INPS. O pastor Rodrigues, o mais culto e bondoso que conheci, que pregava como um deputado, sofreu tanta intriga na seita e acabou morrendo num acidente de ônibus, quando viajava a serviço da seita. Dizem que ele pediu a própria morte. Eis aí o que é estar debaixo de maldição. É ficar prestando um serviço ao diabo, pregando uma doutrina diabólica, que vem de uma seita onde os cultos são verdadeiros velórios. Cheios de tristeza e olhares carrancudos. Deus é alegria. Davi disse: louvai ao Senhor com harpa, saltério e adufe. Pulai e exultai!

    Curtir

    • David 13/03/2012 às 10:03 #

      Olá A Hora da Verdade. Saiba que há alguns anos, um pastor de nome Élcio, da congregação de Gama-DF, foi pregar de carro e dormiu no volante, em uma estrada do interior de Goiás. O carro saiu da pista e bateu contra a cerca de uma fazenda e uma farpa de madeira entrou na fronte do pobre Élcio que teve morte cerebral, pois um motoqueiro que passou alguns instantes depois do acidente e foi quem viu primeiro, disse que ele respirou por muito tempo. A família entrou em contato com o pessoal da sede e que mandaram o recado do AB, dizendo que ele, AB, estava com o Élcio no momento do acidente e não deixou ele sentir a dor. E, posteriormente ofereceu a viúva e aos filhos, ainda menores totalmente dependentes do pai, ajuda financeira, que durou somente algum tempo sendo cortada de tempos em tempos. A viúva, sempre entrava em contato com a igreja e esta restabelecia a ajuda, porém de algum tempo pra cá, soube que esta ajuda foi cortada definitiva, não sei o motivo. Porém, pode-se ver como AB é cruel. “Eu estava lá com ele…”.

      Curtir

      • David 13/03/2012 às 10:18 #

        E outra coisa, já notou que quando algum apostólico morre em acidente os assessores de AB, logo divulgam essas pessoas estavam começando a fazer alguma coisa errada e que ele, AB, preferiu “levar” antes que essa pessoa se perdesse?

        Então, por que será que o AB não nos “levou” quando começamos a contraria-lo? É claro que é por causa do verdadeiro amparo divino que está sobre nós que decidimos procurar o verdadeiro Deus e aceitamos a Cristo como ÚNICO e SUFICIENTE salvador.

        Acontece que até quando uma fatalidade surge, AB não demora para mostrar suas garras, se aproveitando da dor de uma família que veio a perder um ente querido, para que ao confortar, amarra também estas pobres pessoas.

        Curtir

        • FLOR 29/03/2012 às 07:53 #

          HAHAHHA JÁ OUVI DIVERSAS VEZES ESTA HISTÓRIA,MAS FAÇO UM A PERGUNTA?PORQUE A SANTA VÓ ROSA AINDA NÃO LEVOU ALDO BERTONI,QUE VEM PECANDO CONTRA AS FIÉIS A MUITOS ANOS!!!

          QUANTA MENTIRA E ESSE POVINHO NÃO ACORDA!

          Curtir

    • JOAO 13/03/2012 às 10:04 #

      Numa determinado congregação duas pessoas perderam a visão, apesar de serem obreiros e servir a igreja por muitos anos com afinco. Sem contar a quantos males são acometidos, acho que talvez mais que o normal, por serem um povo de Deus e contar com a proteção do ULTIMO E MAIOR PROFETA, conforme eles dizem, acho que não deveriam sofrer tanto.

      Curtir

  4. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:32 #

    Todos os males que cairam, caem e ainda cairão sobre os frequentadores da seita diabólica, estão descritos em Deuteronômio 28: 15 a 68, porque esse povo está debaixo de maldição, como já me disseram diversos pastores de verdade, daqueles que fizeram Faculdade de Teologia, e não aqueles pastores “de carroça”, do antro do Tatuapé, que viraram pastores carregando bandeja de comunhão. Diz o texto: maldito serás ao entrares e maldito ao saíres. E tudo porque creem numa doutrina de homens, criada para enriquecer seus inventores, dentro de uma seita onde não existe a caridade, mas sim o espírito da vingança, da mentira e da humilhação em público. Nela só se destaca quem mais puxa o saco dos maiorais. Quem não é obreiro é desprezado como um cão e jamais conseguirá casar-se, pois as saionas só gostam dos bajuladores.

    Curtir

  5. A Hora da Verdade. 12/03/2012 às 18:17 #

    “PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM” – 1º Timóteo 28:17 – Portanto não existe ninguém que fale com Jesus e com nenhum outro santo. Isso foi invenção dos fundadores dessa seita diábolica, que colocaram a bruxa rosa como “laranja” ou “testa de ferro”, para impressionar o povo. Quando era viva chamavam-na de profetisa vidente. Depois que morreu virou uma verdadeira deusa. Ela não via nada, a não ser o dinheiro no bolso dos trouxas. Suas adivinhações se baseavam nas denúncias dos “olheiros” puxa-sacos, que viagiavam o povo constantemente, e os entregavam para serem maltratados e expulsos por aquela megera. Após sua morte o casal de estelionatários colocou seu sobrinho como “laranja-sucessor”. Como Dom João VI colocou D.Pedro para dirigir o Brasil, antes que algum aventureiro estranho à família tomasse conta do país.

    Curtir

  6. anonimo 11/03/2012 às 22:58 #

    Martinho, de onde você tira que o modo em que as apostólicas se vestem é retrogado? De onde você tira que este modo de vestir não agrada a deus? Se for apenas sua opinião eu respeito, mas se achar que isso é verdadeiro e valido para todos, tenho que descordar de você meu caro… aliás, apesar de pouca idade eu me lembro muito bem que quando faziamos desenho em sala de aula o homem se veste de calça, e a mulher de saia tapando o joelho, se buscarmos mais no passados as mulheres que sercavam jesus não vestia como os homens.. parou para pensar nisso? ou você acha que por vivermos em tempos modernos, onde existe internet, celular, tecnologias espaciais e etc… tem que mudar a roupa também? Só queria que vc refletisse neste trechinho, e não cometer este engano novamente de criticar as vestes das apostólicas e outras religiões que também fazem esta prática, pois tenho quase certeza que a pouco tempo atrás a sua religião que não sei qual é também pregava quais as vestes adequada para um povo que segue a jesus.

    Curtir

  7. mada 11/03/2012 às 20:56 #

    Boa noite!
    Os cúmplices do profeta abusador de mulheres AB, devem sim fazer homenagem para as mulheres apostólicas e as ex-apostólicas!
    A todas as mulheres que foram abusadas e violentadas sexualmente pelo profeta do diabo AB; a todas as mulheres que sofreram abandono de seus maridos por adultérios.
    Mulheres alienadas, que deixaram de estudar de ter oportunidades profissionais de trabalho e de ter o seu espaço na sociedade, por conta de uma doutrina da mente humana.
    Muitas mulheres apostólicas dedicararam parte de sua vida para servir acreditavam estar no caminho da verdade e foram enganadas.
    A falta de ensinamentos da palavra de Deus fizeram destas mulheres; escravas de uma disciplina do “não pode”. Uma disciplina que ridículariza as mullheres.
    As mullheres são obrigadas a se vestir, como se vivessem em outro planeta. Sabendo, que a palavra de Deus é muito clara, quando díz do que Deus e o Senhor tem para seus filhos.
    Uma disciplina que não se fundamenta na “sagradas escrituras”; uma disciplina ferrenha e de aparências.
    Tudo para manter um povo alienado da sociedade, ignorantes da palavra de Deus.
    É evidente que muitas da mulheres se libertaram; umas em parte, outras totalmente; outras fazem de conta que acreditam, mas a distância vivem de formas diferentes da recomendada disciplina dos absurdos!
    Cúmplices e abusador de mulheres AB. Libertem estas mulheres! Chega de absurdos com as mulheres apostólicas!
    Olhem a contradição que houve na audiência do Forum! Dentro da salinha onde o AB profeta do diabo ficou seis horas aguardando. Duas das suas testemunhas que disseram ser apostólicas, estavam de sapatos altos, muito além dos 3 1/5 cm; com vestidos bem mais curtos, não estavam com saião até quase os pés; cabelos de luzes repicados; com as unhas das mãos pintadas… e como já disse em outro comentário; muito elegantes! E lá fora uma multidão de mulheres de saias até quase os pés; pareciam ter vindo dos confundos do BRASIL.
    Talvez, nem nos confundos. tenham tanto mal gosto nas suas vestimentas!
    E o mais cruel! Defendento um abusador sexual de outras mulheres que foram suas irmãs na fé.
    Só a misericordia e bondade de Deus para trazer libertação!

    Curtir

    • Liberto desta seita 12/03/2012 às 17:30 #

      Mada,
      Condordo plenamente com você.

      Curtir

    • Maria Rita 12/03/2012 às 20:14 #

      Mada!!!
      Parabéns pelo seu comentário. Muito verdadeiro.

      Curtir

    • Rosana 13/03/2012 às 15:19 #

      Muito bem Mada,assino em baixo!

      Curtir

    • Wilson 19/03/2012 às 21:42 #

      Coitada, essa ou esse, já que os responsáveis por esse bloguinho não são de mínima confiança.

      Curtir

  8. josé roberto carvalho canastra 11/03/2012 às 11:38 #

    O CATULÉ DEVERIA SER MAIS HUMILDE DE DESCER DO SALTO…FICA NESSA DAI DE QUERER SER O REGENTE GERAL EM NOME DE UMA FARSA E DE UMA GRANDE MENTIRA.

    SERÁ QUE O CATULÉ ACHA QUE PARA DEUS VAI TER REGENTE GERAL.

    AQUELES QUE APOIAREM ESSA PODRIDÃO E ESSA SUJEIRA TODA, SEJA COM HINOS, COM PALAVRAS OU COM QUALQUER ATO DE FANATISMO…ESSES SERÃO RÉUS DE JUÍZO.

    VÃO BRINCANDO COM DEUS…VCS. QUEREM SENTIR O PESO DA MÃO DE DEUS, ENTÃO CONTINUEM ASSIM.

    DEUS É AMOR, MAS SOBRETUDO É JUSTIÇA.

    Curtir

  9. MERRY 09/03/2012 às 15:45 #

    kkkk.conta outra vai.agora é bruxaria vc ta vendo q vai perder esta armando de tds os lados,n adianta vcs n vao conseguir DEUS esta conosco,eu entro no seu blogue so p rir do desespero de vcs..vcs pode querer mover o inferno contra esse profeta mas n vai conseguir,vc ta mexendo com um santo.e com santo n se brinca.axo melhor vc cuidar da sua vida q n ta nada facil,eu sei das suas sujeredas tds.vc ta perdendo seu tempo com esta igreja.vc é tao covarde mas tao covarde q nen sua cara mostra nen seu nome,porq? tem medo do que em!suas vagabunda na hora de depor nen quiz q primaz ficasse junto,n teve a coragem de olhar no rosto santo dele e dizer.mas uma vez elas mostrou q tem uma enorme invensao e calunia sobre ele.ele estava de cabeça erguida porq n deve nada..a vitoria e nossa…

    Curtir

  10. Celia Cairoli 08/03/2012 às 12:54 #

    Vai estar na audiencia de julho, Nilson.Estarei la prontamente

    Curtir

  11. Celia Cairoli 08/03/2012 às 12:53 #

    Então o Nilson Cairoli na festa de apoio em setembro de 2011 disse para todo povo la reunido, inclusive eu, que um tal Martinho Lutero queria ser seu amigo no facebook e que ele sabia quem era ele, eu tambem sei NILSON(martinho) e X-9(EDSON OU DANIEL) de mãos dadas no pulpito.

    Curtir

  12. Celia Cairoli 08/03/2012 às 12:49 #

    Então na festa do chá em dezembro de 2011 o Martinho Lutero estava pregando na sede, e nos intervalos respondia a perguntas do Blog? Vc realmente é esperto, tenho que tirar o chapeu, mas eu descobri. Seu celular é poderoso em MARTINHO.

    Curtir

  13. oliveira 08/03/2012 às 11:11 #

    TUDO O QUE FALO, FALO E SUSTENTO E SE FOR PRECISO ME CHAMEM NA JUSTIÇA QUE EU LEVO OS AMANTES DESSA FARSARIA PARA DEPOR !!!!! OS AMANTES DESSA LOIRINHA LÁ DE TAQUARA EU CONHEÇO E CONHEÇO BEM!!!!! E TENHO FILMAGEM E FOTOS PRA MOSTRAR A TÉ DO MOTEL, SE FOR O CASO!!!!
    ME CHAMEM NA JUSTIÇA PARA QUE EU POSSA PROVAR O QUE ESTOU FALANDO!!!

    Curtir

  14. oliveira 08/03/2012 às 11:01 #

    AQUELES MULHERES QUE FORAM DAR FALSO TESTEMUNHO NA JUSTIÇA E NA TV , NÃO SÃO APOSTÓLICA. E SABÉM TAMBÉM COMO TUDO COMEÇOU?????

    SABEM AQUELA LOIRINHA LÁ??? JÁ FOI DA IGREJA, MAS OPTOU PELA INFIDELIDADE CONJUGAL, COM ALGUÉM DE FORA DA IGREJA, E COMO É CASADA A COISA FICOU COMPLICADA PARA ELA. ENTÃO A MESMA PARA TRAIR SEU MARIDO QUE TAMBÉM ERA DA IGREJA, ELA PRECISAVA IR PARA AS LIBERDADES DE ORGIAS, FESTAS IMORAIS ETC. E PARA ATRAIR SEUS AMANTES PRECISAVA TAMBÉM USAS ROUPAS PROVOCANTES E ETC. O QUE SE PERMANESSESE NA IGREJA , ESTA SERIA SERIA SEU OBSTÁCULO PARA SEUS ADULTÉRIOS. VISTO PROVOU GOSTOU!!!! RESOLVEU ENTÃO CRIAR UMA FARSA PARA SAIR DA IGREJA E CONTINUAR O SEU INTENTO DE ADULTÉRIOS. TAMBÉM PARA ISTO TERIA QUE DERRUBAR DA IGREJA SEU MARIDO E SEUS FAMILIARES, FOI O QUE ACONTECEU!!!! AGORA NADA MAIS RESTA QUE IR ATÉ O FIM DA VIDA SUSTENTANDO UMA FARSA!!!!!! E EN CONLUIO COM OUTRAS PESSOAS MONTARAM A SUSTENTAÇÃO FARSA A QUAL PODERÁ AINDA DURAR BASTANTE TEMPO. MAS CAIRÁ!!!!!!!
    O QUE DIGO, O DIGO NA VERDADE!!!!! PORQUE NUNCA RECEBI UM REAL DA IGREJA E NEM TENHO QUAL QUER CARGO NA MESMA E NEM PRETENDO TER!!!!!

    Curtir

  15. Eliomar Gonçalves 08/03/2012 às 04:56 #

    vou falar pra efigenia quem é vc, me aguarde. martinho lutero.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.