Mais Um Pouco de Idolatria

12 mar

Para quem conhece a Palavra de Deus ou, pior, conhece verdadeiramente e pessoalmente o imundo do Aldo Bertoni, sente-se aviltado ao ver a imagem abaixo circulando na internet:

Clique na imagem para ampliá-la

Alguns dos pobres irmãos apostólicos que ainda estão sendo enganados pela quadrilha do Aldo Bertoni reclamam que os chamamos de “fanáticos” e “idólatras”, mas vejam o que eles estão fazendo!

O Rei Davi escreveu não apenas esse, mas TODOS os outros Salmos ao SENHOR DEUS, O TODO PODEROSO, SENHOR DA CRIAÇÃO, O PAI DE JESUS CRISTO, e eles atribuem o Salmo ao safado do Aldo Bertoni! Chega a ser ofensivo!

Pior: colocam no lugar de DEUS um homem mal, manipulador, enganador, mentiroso ao extremo, explorador da boa fé alheia, que prejudicou para sempre muitas e muitas famílias que possuem entre seus membros algumas das vítimas desse homem. Fazem isso e depois não querem ser alvo de críticas e de vergonha?

Antes diziam que Aldo Bertoni era apenas o “pedágio” para chegarmos até Deus, conforme podemos ver no trecho do hino abaixo:

Agora as coisas estão bem pior: trocaram de vez o SENHOR tão adorado e proclamado pelo Rei Davi nos Salmos, pelo DIABÓLICO “senhor” Aldo Bertoni, profeta da mentira e do engano.

Que Deus possa perdoar tanta blasfêmia por parte dos nossos cegos irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus, e enquanto os idólatras louvam ao “profeta estuprador”, louvemos a Deus com uma bela canção, orando para que um dia esses pobres irmãos também possam fazer o mesmo.

24 Respostas to “Mais Um Pouco de Idolatria”

  1. Apostolico Sempre 11/04/2012 às 18:06 #

    O que aconteceu Martinho?!?! a casa caiu? você sempre disse que ninguem iria te encontrar? È a casinha desabou….atualiza os topicos para seus fiéis seguidores…..

    Curtir

  2. João Marcos - Mauá - SP 05/04/2012 às 12:30 #

    Olá Martinho, como vai meu irmão, já há algum tempo não estou conseguindo acessar os comentários e tudo que está sendo publicado, será que o problema está aí ou aqui, me informe por favor via e-mail. abraços. João Marcos – Mauá SP.

    Curtir

  3. João Marcos - Mauá SP 22/03/2012 às 01:29 #

    C o i t a d o s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! também pudera! não leêm a Biblia Sagrada, como poderiam conhecer a Palavra de DEUS? Só podem dizer tantas besteiras e inverdades mesmo, sem conhecimento, o que DEUS diz, o meu povo sofre, por falta de conhecimento da minha Palavra. Se ao menos se dessem ao luxo de procurar saber da verdade, mas não querem nem ouvir, preferem colocar sua vida e sua salvação sobre a responsabilidade de um estuprador, corrupto, canalha, mentiroso e usurpador, que em breve será desmascarado pelo peder soberano do Senhor JESUS CRISTO.

    Curtir

  4. ex- coralista 19/03/2012 às 10:46 #

    Lembrete aos idólatras:Na bíblia , de Gêneses a apocalipse não encontraremos nenhuma citação de que existe rainda no Céu portanto podemos afirmar sem sombra de dúvidas que: NO CÉU NÃO EXISTE RAINHA!

    No Céu existe REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES!!!

    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. (maudito)
    Gálatas 1:9

    Curtir

  5. ESTUPEFATO 19/03/2012 às 09:48 #

    Um dos hinos mais absurdos que já ouví.

    Curtir

  6. joao 19/03/2012 às 05:36 #

    1 Ouvi a palavra do Senhor, vós, filhos de Israel; pois o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
    2 Só prevalecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar, e o adulterar; há violências e homicídios sobre homicídios.
    3 Por isso a terra se lamenta, e todo o que nela mora desfalece, juntamente com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar perecem.
    4 Todavia ninguém contenda, ninguém repreenda; pois é contigo a minha contenda, ó sacerdote.
    5 Por isso tu tropeçarás de dia, e o profeta contigo tropeçará de noite; e destruirei a tua mãe.
    6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
    7 Quanto mais eles se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha.
    8 Alimentavam-se do pecado do meu povo, e de coração desejam a iniqüidade dele.
    9 Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei conforme os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras.
    10 Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor.
    11 A incontinência, e o vinho, e o mosto tiram o entendimento.
    12 O meu povo consulta ao seu pau, e a sua vara lhe dá respostas, porque o espírito de luxúria os enganou, e eles, prostituindo-se, abandonam o seu Deus.
    13 Sacrificam sobre os cumes dos montes; e queimam incenso sobre os outeiros, debaixo do carvalho, do álamo, e do terebinto, porque é boa a sua sombra; por isso vossas filhas se prostituem, e as vossas noras adulteram.
    14 Eu não castigarei vossas filhas, quando se prostituem, nem vossas noras, quando adulteram; porque os homens mesmos com as prostitutas se desviam, e com as meretrizes sacrificam; pois o povo que não tem entendimento será transtornado.
    15 Ainda que tu, ó Israel, te queiras prostituir contudo não se faça culpado Judá; não venhais a Gilgal, e não subais a Bete-Ávem nem jureis, dizendo: Vive o Senhor.
    16 Porque como novilha obstinada se rebelou Israel; agora o Senhor os apascentará como a um cordeiro num lugar espaçoso.
    17 Efraim está entregue aos ídolos; deixa-o.
    18 Acabando eles de beber, lançam-se à luxúria; certamente os seus príncipes amam a vergonha.
    19 Um vento os envolveu nas suas asas; e eles se envergonharão por causa dos seus sacrifícios.

    Curtir

  7. Paulo Campos 17/03/2012 às 16:18 #

    Bem diferente dessas palavras, na verdade, só quem não crê no aldo é que pode crer em Deus: o Pai, o Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo nosso verdadeiro Consolador.

    Os tempos da idolatria, para nós, salvos em Cristo Jesus, já acabou, isso é passado; nossa fé é firmada na verdade. E, todos que queiram conhecer essa verdade e serem por ela libertos, leiam a Bíblia; ela, é a palavra de Deus para o seu povo.

    Curtir

  8. joao 16/03/2012 às 00:59 #

    1 Quanto ao mais, irmãos meus, regozijai-vos no Senhor. Não me é penoso a mim escrever-vos as mesmas coisas, e a vós vos dá segurança.
    2 Acautelai-vos dos cães; acautelai-vos dos maus obreiros; acautelai-vos da falsa circuncisão.
    3 Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Cristo Jesus, e não confiamos na carne.
    4 Se bem que eu poderia até confiar na carne. Se algum outro julga poder confiar na carne, ainda mais eu:
    5 circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; quanto à lei fui fariseu;
    6 quanto ao zelo, persegui a igreja; quanto à justiça que há na lei, fui irrepreensível.
    7 Mas o que para mim era lucro passei a considerá-lo como perda por amor de Cristo;
    8 sim, na verdade, tenho também como perda todas as coisas pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como refugo, para que possa ganhar a Cristo,
    9 e seja achado nele, não tendo como minha justiça a que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé;
    10 para conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a e a participação dos seus sofrimentos, conformando-me a ele na sua morte,
    11 para ver se de algum modo posso chegar à ressurreição dentre os mortos.
    12 Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus.
    13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante,
    14 prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus.
    15 Pelo que todos quantos somos perfeitos tenhamos este sentimento; e, se sentis alguma coisa de modo diverso, Deus também vo-lo revelará.
    16 Mas, naquela medida de perfeição a que já chegamos, nela prossigamos.
    17 Irmãos, sede meus imitadores, e atentai para aqueles que andam conforme o exemplo que tendes em nós;
    18 porque muitos há, dos quais repetidas vezes vos disse, e agora vos digo até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo;
    19 cujo fim é a perdição; cujo deus é o ventre; e cuja glória assenta no que é vergonhoso; os quais só cuidam das coisas terrenas.
    20 Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um Salvador, o Senhor Jesus Cristo,
    21 que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme ao corpo da sua glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas.

    Curtir

  9. Grupo Sherlocks Holmes 15/03/2012 às 05:58 #

    R E L A T O R I O: ( SEUS VACILOS MARTINHO LUTERO-NILSON)
    INICIO = junho/2009
    ASSUNTO= identificação do pseudônimo Martinho Lutero(quem é)
    Após acurada analise em que foram coletados vários comentários do investigado(que segue abaixo especificados) chegou-se a seguinte conclusão: MARTINHO É————–
    1 – Declarou em seu blog, após a falecimento da Missionaria Odete que ela era uma excelente escritora(somente alguém próximo a ela para saber);
    2- Foi convidado 2 vezes para participar do evento conhecido por Grata Nova, realizado por ex-apostolicos(Não compareceu em nenhuma delas,isso por ser uma pessoa conhecida e poderia ser questionada por ambos os lados);
    3- Certa vez o neto do Primaz esteve na sede e o mesmo declarou que iria encostá-lo na parede pra saber dele o que ele estava querendo, pois agora que o avo esta velhinho aparece( como alega ter saído da Igreja, a qual chama de seita; não poderia em hipótese alguma ter visto o neto lá e ameaçado encosta´-lo, no bom sentido, na parede. Dizem que o peixe morre pela boca, prova que não saiu da IGREJA coisa nenhuma);
    4- Escreveu em seu blog que Jesus foi tão santo que não teve sepultura na terra. Tempos depois pregou sobre o mesmo assunto(que Jesus não teve sepultura na terra) no Programa a Hora Milagrosa. Vacilo total;
    5-No dia do julgamento do Irmão Aldo, alguém perguntou-lhe, Martinho como esta o PRIMAZ ai no Forum, no que respondeu sem pestanejar: ESTA AQUI, SENTADO EM SUA CONFORTAVEL CADEIRAS DE RODAS, OLHANDO PARA OS PES. A PESSOA PRA DIZER ISSO ESTAVA BEM PROXIMA ;
    6-No dia do julgamento se irritou com os apostólicos dizendo que eles seriam expulsos do fórum se fizesse algazarra; apostólicos presentes relataram e muitos o notaram nervoso; no mesmo dia escreveu no blog que a juíza ameaçou expulsar os apostólicos, o que era mentira. Segundo informações os apostolicos foram elogiados pelos seguranças pelo comportamento exemplar;
    7- Na Festa do chá em dezembro de 2011, alguem escreveu no blog dele dizendo que ele era o N. No que ele respondeu, se eu sou quem vc pensa quem sou, então estou pregando na festa do Chá neste momento. Caiu em contradição mordendo a própria isca, pois falava de si mesmo. Após o ocorrido no dia do julgamento quando fazia a transmissão, alegou a alguem que o fazia através de INTERNETE 3G; é provável que estava pregando na sede na festa do chá e no momento em que o coro cantava, sentado em seu confortável sofá amarelo escrevia no blog, ninguem iria suspeitar dele, caiu do cavalo mais uma vez.
    Assinado: Grupo Sherlocks Holmes.

    gsh@bol.com.br

    Curtir

  10. A Hora da Verdade. 14/03/2012 às 00:40 #

    Para quem defende AB e defendeu a seita, no passado, não há preocupação com a verdade e sim com as mordomias que está recebendo por sua fidelidade. Para eles a seita representa a comida, a moradia, o serviço médico, os passeios e o status de grande obreiro. Na decada de 70 a madre superiora disse que os obreiros só ganhavam um salário mínimo. Porém um deles me disse: “Dá mais do que isso, porque se eu precisar de um dinheiro, de um médico, de um táxi, de um advogado, de uma casa, eles me darão, com certeza”. Em suma o que importa é o conforto material. O povão que se lixe. Quem os censurava era excluido, com a seguinte frase: “EXCLUIDO POR CRITICAR NOSSA LIBERDADE EM CRISTO” E coitado de quem ia perguntar o real motivo da exclusão. Diziam que para eles essa pesoa não existia mais. Eta maldito campo de concentração.

    Curtir

  11. A Hora da Verdade. 14/03/2012 às 00:29 #

    Graças à Deus e ao bom Senhor Jesus, que com o advento da internet tivemos condições de enfrentar a máfia cruel e vingativa da seita diabólica, desmascarando seu carrascos e tornando pública as atrocidades que cometeram contra as pessoas que se tornaram dependentes de sua doutrina, como viciados em drogas. Nos anos 60 e 70, essa seita deitou em rolou em cima do povo, amparada pela Constituição Federal, que dava plena liberdade religiosa às mais mesquinhas seitas.Quem a processasse era acusado de falar mal do governo militar, como justificativa de sua exclusão. E os militares trouxas ainda louvavam a seita por defendê-los. Foi o que aconteceu com o ex-pastor Tranquilo, que entrou com Mandado de Segurança para anular sua exclusão e quase foi preso, pelo testemunho dos fanáticos que compareceram em peso à audiência e conseguiram derrubá-lo. E ainda por cima organizaram uma carreata em frente à residência do coitado, para debochar de sua derrota. E ainda o trouxa do pastor Alcyr Simões me falou: o que importa é que eu estou lá dentro.

    Curtir

  12. mundo real 13/03/2012 às 21:53 #

    POR ESSA IDOLATRIA,JESUS SE AFASTOU DAQUELE LUGAR FAZ TEMPO.
    NO ÚLTIMO DOMINGO DE *SANTA CEIA* NA SEDE DA APOSTÓLICA,ERA PEDIDO INSISTENTEMENTE PELO PASTOR QUE CONDUZIA A CERIMÔNIA:

    S-I-L-Ê-N-C-I-O

    COISA QUE NÃO VEMOS EM OUTRAS IGREJAS,É DEPRIMENTE A SITUAÇÃO ATUAL DA I.A.

    Curtir

  13. euera 13/03/2012 às 18:25 #

    Martinho,
    Alguem perguntou aqui no blog o que significava aquele simbolo nos vídeos postados por defensores de AB. Então resolvi pesquisar.
    Não encontrei nada parecido, então como sei que a mãe de um amigo meu é taróloga, resolvi pedir pra ele verificar pra mim.
    E então recebi um email com a análise.
    Veja o email que ele enviou à mâe:
    “o meu amigo …. encontrou esse símbolo eu-sei-lá-onde e me perguntou se eu sabia do que se tratava. Eu não sei.
    Mas… como você é a bruxa, resolvi perguntar. Veja o anexo, por favor.” Em anexo mandei a imagem para ele.

    Veja a Resposta: “Meu filho querido.,

    O símbolo está em formato artístico; fizeram para que ficasse bonitinho. Não o reconheço como ‘marca’ ou ‘logo’ de alguma escola iniciática, mas
    qualquer símbolo com quatro pontas pode ser associado aos quatro elementos que compõem a ‘intenção’ da natureza, às idades do Homem (infância-primavera, juventude-verão, meia idade-outono e velhice-inverno) aos pontos cardeais e principalmente à essência do mundo material. Por isso a Carta 4 do Tarô é o Imperador, aquele que tem vastos domínios de terra, poder e autoridade. Ele sempre é representado com as pernas formando o algarismo 4 e apoiando-se no trono que tem forma cúbica justamente para simbolizar o mundo da matéria sobre o qual o Imperador atua.

    Este símbolo conjuga duas representações do quatro; na verdade há 8 pontas. Sempre que queremos reforçar o valor da matéria (quando ela funciona como pedal para a conquista dos valores do mundo do espírito) é comum recorrer-se a essa superposição. Ao obtermos oito pontas já estamos ‘falando’ de Vênus, ou dos seres que pautam sua vida sobre os valores ‘que a ferrugem não consome e a traça não come’.
    Qualquer símbolo com oito pontas remete à busca espiritual. Não sei se esse aí é o caso ou se reflete apenas o gosto do desenhista por cores e curvas.
    Beijos da Tu Mammy”.
    Diante disso, “apostolicos” e não apostolicos, tirem suas conclusões.

    Curtir

  14. josé roberto carvalho canastra 13/03/2012 às 17:46 #

    DISSE O SENHOR JESUS CRISTO:

    “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA…NINGUÉM, VAI AO PAI SE NÃO FOR POR MIM”.

    E tem gente que acha que vai ai céu pelo poder do velho farsante aldo.

    Só se for pra outro céu…porque para a eterna morada não é.

    Quem segue aldo, e não se arrepender, vai pro inferno junto com ele.

    Curtir

    • Paulo Campos 29/03/2012 às 06:53 #

      Jesus disse: “Eu e o Pai somos um” e disse também: “Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém VEM ao Pai se não por mim”(João14:6) .

      Tendo dito que Ele, Jesus, e o Pai são um; logo, não diria vai, mas vem, ou seja quem vem ao Pai, vem a Jesus e vice versa. Há uma comunhão tão perfeita entre o Pai e o Filho que, como o próprio Jesus afirmou: “quem vê a mim vê ao Pai”(João14:9)

      Curtir

    • mar@hotmail.com 05/04/2012 às 20:52 #

      Jesus disse só que, o povo quer a perdição, quer o satanismo… o povo quer o inferno o reino de Satanás!!!!

      Curtir

  15. josé roberto carvalho canastra 13/03/2012 às 17:41 #

    Martinho, esse povo NÃO CONHECE NADA da PALAVRA DE DEUS, por isso passam a vida toda atribuindo a esse homem tudo aquilo que é atribuído a DEUS, PAI o todo poderoso.

    Esse povo, além de IGNORANTES ao extremo ainda poderão ser considerados cometedores de BLASFEMIA.

    Quando se DIZ o SENHOR É MEU PASTOR, o REI DAVI está se referindo a DEUS todo poderoso, o criador do Universo.

    Mas gente ignorante, acha que o salmista Davi, estava naquele tempo se referindo a esse ladrão dos ignorantes e farsante além de charlatão.

    SENHOR DEUS…tenhas misericórdia dessa gente e os faça ENXERGAR SENHOR, livre-os da blasfemia e da idolatria.

    POBRES COITADOS.

    Curtir

    • mar@hotmail.com 05/04/2012 às 20:54 #

      Aos fanáticos e cegos espiritualmente, pouco resta a não ser a misericórdia de Jesus!!!

      Curtir

  16. joao venancio 13/03/2012 às 08:27 #

    essa foto dele ta parecendo um fantasma kkkkkkkkkkkkkkkkk e por isso qui esse lugar chama garganta do diabokkkkkkkkkkkk

    Curtir

  17. Maria Rita 12/03/2012 às 22:54 #

    Canção suave e linda!!!!

    Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: