Boletim de 22/03/2012

24 mar

Novidades no farsante boletim desta semana. Além de todas as mentiras costumeiras, escritas pelos cúmplices do profeta bandido, João Stancey e José Roberto Rozani, dois beneficiários diretos das finanças apostólicas, desta vez estão lançando UMA NOVA CAMPANHA.

Trata-se agora da “Campanha de Goiás“, que estão oficialmente chamando de CAMPANHA DE UNIÃO E PROSPERIDADE NO ESTADO DE GOIÁS. O objetivo, como sempre, é arrecadar dinheiro extra do povo para supostamente aplicar em expansão das congregações. Certamente é um objetivo nobre, só que como esse dinheiro geralmente é gerido pelos corruptos da Sede, boa parte com toda certeza simplesmente sumirá. Não foi assim com todas as outras campanhas? Arrecadam X e depois dizem que só foi arrecadado uma pequena parte daquilo?

Aliás, perceberam como os cúmplices do Aldo Bertoni se valem da curtíssima memória do povo apostólico? Releiam cuidadosamente o nome da nova campanha, e digam se ela não nos lembra de uma outra malfadada campanha de arrecadação financeira. Será que o povo ainda se lembra da CAMPANHA DA MOTIVAÇÃO, realizada entre os anos de 2005 a 2006 somente nas congregações do interior? Gostaria muito que os irmãos de diversas congregações, entre elas a de CHAPECÓ-SC, dissessem o que foi que aconteceu com o dinheiro arrecadado de vocês, será uma ótima experiência para os irmãos de Goiás aprenderem com os erros do passado.

BOLETIM DE 22/03/2012

E já que estamos falando em CAMPANHAS, será que algum defensor do Aldo Bertoni pode nos responder às perguntas abaixo?

  • Onde foi parar o dinheiro da CAMPANHA DE RECOMPOSIÇÃO DO CAIXA, lançada em 2000 e que se estendeu até 2003? Alguém sabe?
  • Onde foi parar o dinheiro da CAMPANHA PARA COMPRA DO ÔNIBUS, lançada em 2002? Aliás, onde foi parar o ônibus da igreja?
  • Onde foi parar o dinheiro da CAMPANHA DO JUBILEU, arrecadada durante todo o ano de 2004, quando em todas as congregações eram distribuídos aqueles envelopes do banco Bradesco com arrecadação mínima de R$ 50 por envelope? Onde aquele dinheiro todo foi investido, se nesse período a igreja não comprou nada novo e nem reformou a Sede ou qualquer outra congregação com recursos dessa campanha?
  • Onde foi parar o dinheiro da CAMPANHA DA MOTIVAÇÃO, arrecadada em diversas congregações por quase dois anos? Não adianta dizer que o dinheiro foi “roubado por um certo pastor”, pois todo o controle financeiro da operação sempre foi exercido por Aldo Bertoni, seu sobrinho Hélio Viana da Rocha e a Efigênia Joventino. Não existe qualquer prova contra o tal pastor.
  • Onde foi parar o dinheiro da CAMPANHA DO MATO GROSSO, constituída para reformar e ampliar TODAS as congregações daquele Estado, mas que até agora só promoveu ligeiras reformas em quatro ou cinco congregações?
  • Onde está a prestação de contas das DIVERSAS CAMPANHAS PARA COMPRA DE IMÓVEIS AO REDOR DA SEDE, cujo objetivo inicial era a compra de 11 imóveis, mas só resultou na compra de 5 imóveis, apesar do grande esforço empreendido pelos irmãos da Sede e muitos do interior?

São respostas que seriam simples de serem dadas se boa parte de todos esses milhões de reais arrecadados nessas campanhas não tivessem ido parar nos bolsos de alguns espertalhões, sobretudo o próprio Aldo Bertoni. Nós, e o Ministério Público, sabemos onde boa parte desse dinheiro foi empregado, por que os irmãos que ainda insistem em defender o bandido Aldo Bertoni, também não procuram saber onde o seu dinheiro está sendo empregado? A resposta a esta questão certamente lhes abririam os olhos.

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração para que aqueles pobres irmãos apostólicos que ainda são enganados pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni, também possam se libertar desses enganadores.

8 Respostas to “Boletim de 22/03/2012”

  1. Missionario Roberto 31/03/2012 às 20:26 #

    ?

    Curtir

  2. Maria Rita 31/03/2012 às 15:39 #

    Não abre!!!

    Curtir

  3. Gio 29/03/2012 às 23:23 #

    Para você ter acesso a um documento interno de uma instituição e muito menos sem autorização, já mostra que você esta transgredindo a lei, para ter elementos em que possam divagar e pior, difamar. Ou seja, você Martinho, comete um grande erro perante a justiça ao acessar de forma sorrateira, um documento de divulgação interna.
    Ae mostra a sua face oculta, demoníaca, sarcástica e tirana. Para conseguir seus intentos, utiliza dos mais baixos níveis e sorrateiramente (como um rato) consegue extrair as informações que lhe serve de munição!

    Repense suas atitudes, e deixe de ser canalha e sorrateiro como um rato!!

    Curtir

  4. maria 27/03/2012 às 21:32 #

    Martinho olha o video que entrei no Youtube

    Curtir

  5. eu fui 27/03/2012 às 08:53 #

    Martinho, que será que está acontecento, no seu outro blog, você colocava os post’s e já vinha os textos junto, agora aqui só aparece o título. Será que tem conserto?

    Curtir

  6. joao venancio 26/03/2012 às 17:18 #

    uai martinho pq vc abandonou o blog?passou pro lado do bertoni?nao acredito

    Curtir

  7. DEUS TODO PODEROSO. 25/03/2012 às 23:09 #

    Hoje eu fui a um batismo da assembleia de Deus e encontrei 4 pessoas que era dessa coisa ai, se batizando fique muito feliz chorei junto por saber q ali + 4 tinha se libertado. para honra e gloria de DEUS. AMEM.

    Curtir

  8. MISSIONARIO ROBERTO 25/03/2012 às 13:50 #

    nao abre nenhum topic

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: