Os Semeadores da Mentira

4 abr

Vejam só, mais um grande exemplo da hipocrisia de alguns defensores do profeta-bandido Aldo Bertoni. Nos criticam tanto por estarmos anônimos na internet, e agora criaram um blog para divulgar mentiras sobre Aldo Bertoni também de forma anônima. Bem, melhor assim, dessa forma eles não tem qualquer moral para criticar nosso anonimato.

http://os-semeadores-da-verdade.blogspot.com.br

Mas lembrem-se do seguinte: nos estamos ocultos por uma questão de segurança, visto que Aldo Bertoni e seus seguranças ameaçou a muitos de nós até de morte. Mas e os defensores do Aldo? Por qual motivo se ocultam? Não seria porque receiam mostrar que são tudo gente sustentada pelas ofertas do povo apostólico? Não seria receio de demonstrar que apenas estão defendendo a casa que moram, o salário que recebem, as viagens grátis que fazem, a faculdade grátis que estão cursando, e o carro grátis que possuem na garagem? Com tudo bancado com o suado dinheirinho que cada um coloca na sacolinha?

Engraçado que se você ler minuciosamente o site que fizeram, verá que eles tanto falam, mas de prático não apresentam absolutamente NADA! Por que não explicam, por exemplo, por qual motivo o Ministério Público e o Poder Judiciário está nos dando razão, ao invés de apoiá-los? Se Aldo Bertoni é inocente, por que precisa de um batalhão de advogados para lhe defender? Aliás, já que se propuseram a criar um site para “esclarecer” muitas coisas ao povo apostólico, por que não começam explicando as questões que já fizemos no post abaixo?

https://blogdomartinho.wordpress.com/2011/11/08/esclarecam-essas/

Ao longo das próximas semanas, faremos minuciosas análises sobre cada texto recheado de mentiras contidos nesse novo blog dos “anônimos” defensores do falso profeta e bandido Aldo Bertoni. Aliás, perceberam que não atualizam o tal blog já faz um bom tempo? Está fadado ao fracasso, como foi aquele blog do Acre, do rapazote que tentou nos imputar falsas acusações e se deu mal. Afinal, como vão ter assunto se estão tentando defender o indefensável?

Fiquemos todos com Deus.

6 Respostas to “Os Semeadores da Mentira”

  1. eurico dias pereira 18/02/2015 às 19:00 #

    Cadê as atualizações de 2015? As mentiras estão correndo solta nas reuniões; a igreja precisa de muito dinheiro para se expandir e salvar almas; as congregações de pobres acaba com o trabalho de salvação, pois os pobres não pagam nem a viagem do pregador. As congregações onde os frequentadores são pobres, é detonada pelos pregadores; confira em Birigui/SP, 15/02/2015. Quem acredita mais no deliberativo e pregadores que esconderam até a doença do imortal Aldo Bertoni, como me ensinaram quando eu era criancinha?

    sobcristo@gmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 05/03/2015 às 00:05 #

      Paulatinamente estamos atualizando o Blog, meu caro. Acompanhe as novas postagens e a liberação dos comentários.

      Curtir

  2. Dany 20/04/2012 às 10:12 #

    Engraçado q o link fornecido para se ter mais informações do processo é um link de um blog (Legislação digital) q por coincidencia é dos mesmos responsáveis pelo blog semeadores da “verdade”. Ou a inteligência deles é pouca, ou muita é a ignorância do povo de ir lá pra saber do andamento do processo. Martinho, será q dava pra colocar aqui um link permanente no canto da pag q levasse realmente ao andamento publicado pela Justiça? Ia ajudar mtas pessoas q não sabem como faz pra saber o andamento.

    Curtir

  3. Antonio Santos 11/04/2012 às 22:53 #

    Pois é, não é senhor “Martinho Lutero” morto de inveja e de ambições! Voce caiu… Estamos na sua cola, ja tenho todo o comentario negativo contra a minha pessoa e o uso de imagem sem minha autorização. Vc sabe que é crime. Voce se enganou comigo. Nunca falei contigo ai na sede e nem jamais te vi aqui em Curitiba PR. Pois moro aqui a pouco tempo. Ja falei com voce, mas lá em Campo Grande MS junto com o Trevisã. Se lembras? Nilson Cairolli… Te conheço muito bem. Este se não me engano é o teu verdadeiro nome. Será que vc tem cacife para garantir a idenização de direitos autorais e uso indevido de minha imagem neste blog cheio de insanidades? Escolha agora. Se apresente ou nós te denunciaremos publicamente. Tudo esta sendo monitorado e vc não escapará desta.

    sanceisantos@likedin.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 23/10/2014 às 16:38 #

      Meu caro Pregador Antonio Santos Sancei, você perdeu o juízo? Se eu realmente sou a pessoa que você julga que eu seja, tome cuidado, pois agora sou diretor da igreja, e posso lhe demitir quando bem entender, compreendeu?

      Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: