Boletim de 12/04/2012

15 abr

No boletim desta semana, apenas mais hipocrisia. Como acontece desde que a Missionária Odete deixou de ser a escritora de boletins, os cúmplices do bandido Aldo Bertoni deitam e rolam com seus bonitos e mentirosos textos, que transmitem uma falsa paz e santidade. O único intuito de João Stancey e José Roberto Rozani, com tais palavras, é enganar e explorar a fé e as finanças do povo apostólico, visto que eles mesmos e alguns de seus familiares são beneficiários diretos ou indiretos do “esquema Bertoni”. Mas deixe estar, logo a justiça também colocará as mãos sobre os tais.

Alguns destaques do boletim de mentiras desta semana:

– No pedido de ofertas, que é a abertura de todos os boletins, evidenciando o que realmente interessa ao Aldo Bertoni e seus cúmplices, vemos frases que beiram o ridículo, para quem conhece como realmente é usado o dinheiro da Igreja Apostólica. João Stancey escreve: “Como é do conhecimento de todos, as despesas são constantes e necessárias”. O que Stancey chama de “despesas necessárias”? Seria o dinheiro que é gasto com as amantes do Aldo Bertoni? Ou a mesada do filhinho drogado do Aldo Bertoni, o famoso Alex? Ou, ainda, o enorme vulto de dinheiro que está sendo gasto com advogados para tentar livrar a cara do “inocente profeta”? Por que João Stancey não fala no seguro da enorme frota de carros da família Bertoni que está sendo renovado, às custas das ofertas do povo?

– Também podemos ver o lançamento do CD nº 7. Para quem não se lembra, estes CDs que são vendidos na Igreja Apostólica são aqueles gravados às custas dos recursos da igreja, sem pagar direito autoral algum a ninguém, e são vendidos pela empresa da mulher do Aldo Bertoni, a A&D Comércio e Gravação de Fitas Ltda. Se duvida, é só olhar aí atrás da capa do seu CD que você verá o nome da empresa. Ganho fácil esse, as despesas de gravação são todas pagas pela igreja, os funcionários responsáveis por essas gravações são todos da igreja, mas 100% das receitas dessa empresa vai direto para o bolso da família Bertoni. Pobres e explorados apostólicos! Até quando serão presas tão fáceis dessa gente exploradora?

BOLETIM DE 12/04/2012

Fiquemos todos com Deus, persistindo nas orações para que nossos pobres e tolos irmãos apostólicos também possa enxergar a verdade.

2 Respostas to “Boletim de 12/04/2012”

  1. sao paulo 18/04/2012 às 10:03 #

    OPA MARTINHO DE VOLTA BOA VOLTA JA ESTAVA PREOCUPADO,MARTINHO E MUITA COECIDENCIA DEPOIS DA PRIMEIRA AUDIENCIA O VELHO LOBO SAROU KKKK,NAO TA ESTRANHO

    Curtir

  2. joao venancio 16/04/2012 às 05:59 #

    ou nao ta abrindo nada manda informaçoes ai pra mim jv.neto@hotmail.com

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: