Boletim de 19/04/2012

19 abr

Vejamos o boletim da enganação desta semana. Este é o texto que será lido durante toda a “festa” do batismo, que começou ontem na Sede. Aliás, sobre as festas, seriam bom relermos a análise que fizemos sobre o grande negócio que estas festas na Sede representam para a família Bertoni.

https://blogdomartinho.wordpress.com/2011/12/22/o-grande-negocio-das-festas-na-sede/

Relembrar nunca é demais, concordam? Caso os defensores do profeta bandido venham dizer que estamos falando mentiras, gostaria que explicassem em que ponto estamos mentindo e que expliquem como são as coisas, na sua visão. Não temos qualquer problema em discutir e debater todos os pontos de vista que expomos aqui.

Não há qualquer destaque neste boletim, visto que não passa de mera repetição de tudo o que está sendo dito há semanas. A falta de assunto é completa, e isso muito nos corta o coração, visto que enquanto nossos pobres irmãos apostólicos engolem esse veneno, palavras dóceis escritas com o único objetivo de lhes esfolar os bolsos, estão deixando de aprender as inúmeras riquezas contidas na Palavra de Deus. Aliás, a única diferença que temos notado nos últimos boletins em relação aos anteriores, é que agora João Stancey cita o livro e capítulo onde está o versículo utilizado no boletim. Já é um avanço!

BOLETIM DE 19/04/2012

Fiquemos todos com Deus, sempre em oração pela libertação de nossos enganados irmãos apostólicos.

42 Respostas to “Boletim de 19/04/2012”

  1. Ana Cristina 27/04/2012 às 19:10 #

    Você contribuiu muito para que se conhecesse todos esses fatos que estavam encobertos por comodismo ou por falta de coragem.

    Curtir

  2. Ana Cristina 27/04/2012 às 19:00 #

    Olá!
    Martinho, faz algum tempo que conheci este blog e achei muito oportuno o ensejo de esclarecer a verdade no que se refere ao fanatismo induzido pelos dirigentes da IA na atualidade.
    Conheço a IA desde o ano de 1961,época em que meu pai se converteu e se batizou. criou a todos todos nós seus 10 filhos.Devo lhe dizer que eu gostava muito de pertencer a IA, porém desde que a Vó Rosa faleceu meu conceito de crença mudou e me afastei.Sempre achei que tudo isso foi um golpe de mestre utilizado em beneficio próprio do referido sucessor se valendo da boa fé dos adeptos da doutrina.Meu pai foi fiel até o fim de seus dias fato ocorrido há 07 meses.Muito tentamos fazê-lo enxergar o engano porém, nem todos têm facilidade para romper as barreiras da crença em que viveram toda uma existência.E igual a ele são todos os mais idosos porque eles já vieram da primeira fase da doutrina e acreditaram estar na continuidade daquilo que era sadio.Gostaria de saber o que você quer conseguir com esses levantamentos que são verdadeiros, eu, pelo menos acredito na veracidade dos fatos denunciados, porém de nada vai adiantar enquanto não chegar o momento de cada um tirar a venda dos olhos.Oremos e enviemos pensamentos bons a todos eles , pois muitos idosos tem uma fé pura e verdadeira e sofrem muito quando ouvem esses comentários.Meu pai teve um profundo desgosto quando tomou conhecimento de alguns fatos e ficou deprimido vindo a falecer logo após.Mas o que mais me alegra é que poucos dias antes ele percebeu o grande engano e uma frase que ficou para nós seus filhos foi a seguinte: “Eu vivi uma vida inteira pensando que estava seguindo uma coisa e depois de 50 a nos descubro que perdi meu tempo, não vivi e não deixei aqueles que conviviam comigo viver.”
    Não preciso dizer que entrei em contato com a direção da IA para comunicar que ele estava muito grave e internado e após seu falecimento mandei um e-mail e até hoje ´não obtive resposta e isso pra mim não causou surpresa pois esse é o procedimento deles, sempre ignorando , sempre se colocando acima de tudo .
    Um abraço.
    Ana Cristina

    Curtir

  3. markond 26/04/2012 às 15:39 #

    boa tarde caro martinho…. td bem com vc? perguntei pra vc se sabe por onde anda o serginho,isaias… que canta mto….quero saber se esta cantando na grata nova….tenho entrado no youtube nao vi ele cantando… vc sabe me dizer se tem algum video novo…um abraco fica com deus….

    Curtir

  4. Dayone 26/04/2012 às 11:23 #

    Voces são mesmos sujos, ou quem sabe um bando de psicopatas. precisam com ungerncia de terapia.

    Curtir

  5. Claudia Ribeiro 25/04/2012 às 22:19 #

    Bom…meu caro amigo Martinho!!!
    Hoje fui até o Fórum na Barra Funda pois estava marcada a audiência com uma das vitimas.Chegando lá,acredite…O PROFETINHA DE MENTIRINHA.O RÉU SR ALDO BERTONI NÃO COMPARECEU A AUDIÊNCIA PORQUE ESTÁ MUITO DOENTE E TAMBÉM NÃO RECEBEU INTIMAÇÃO.Como ele iria né gente????Ele está doente?mas não mandou nenhum laudo para a Juiza anexar no processo!!!!E outra justificativa é porque não foi intimado.Mas vejam só….A Vó Rosa não comunicou a ele .Porque será?!?!?Será que ele não está merecendo??Olha Martinho…as estratégias são as mais furadas possivéis,pena que não posso contar!E não ter comparecido hoje,foi mais um rombo no barco furado do Profeta de mentirinha!!Vai pagar por tudo que ele fez por todas as monstruosidades que ele cometeu com pessoas inocentes que achavam que ele era santo ou coisa parecida!
    ESTA CAUSA É DO SENHOR ,ELE ESTÁ A FRENTE,ELE É NOSSO MODELO!NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

    Curtir

    • dayone cristina 26/05/2012 às 14:37 #

      deixa de ser mentirosa, ele tanto foi quanto o acompanhou mais de 300 pessoas. o nariz vai crescer como o de Pinóquio.

      Curtir

    • missionario Roberto 30/05/2012 às 07:27 #

      Até parece coisas de políticos corruptos.
      Alias, os políticos enganam a nós, roubam nosso dinheiro
      Fazem essa sujeira toda que nos já estamos cansados de ver, denunciamos, brigamos e a cada CPI esperamos por uma nova pizza
      Mas tudo isso no mundo material, mas esse coitado chamado ALDO BERTONI esta mexendo em coisas serias referente ao REINO DE DEUS, MATANDO (espiritual e tb fisicamente) um povo.
      Que tem buscado a DEUS, ENGANANDO fazendo se passar por santo, profeta, ROUBANDO os DIZIMOS e as OFERTAS que nós devolvemos a DEUS, ai, ai, ai, meus irmãos !!!!!! pegaram a gravidade ? na VERDADE ele esta ROUBANDO o próprio DEUS ….. meu Deus !!! A coisas é séria!
      E ainda se acha o ESPERTO, coitado se acha o cara né! E agora?
      O tempo passou, já é um homem idoso no final de vida, a pergunta é?
      E agora Sr ALDO BERTONI ?
      O que vc vai fazer com todo esse dinheiro?
      Esse monte de bens?
      Tantos abusos?
      vai continuar Mentindo se ausentando das audiencias?
      E se atolando no inferno cada vez mais?
      Ou o Sr nao acha que esta na hora de se arrepender de toda essa mentira e buscar a DEUS enquanto se pode achar
      Ainda ha uma chance pra vc ALDO BERTONI, o SANGUE DE JESUS foi derramado por vc tb.
      Arrependa-se salve sua vida, da sua familia, peça perdão a DEUS e tb AO povo APOSTOLICO de todo seu coração e garanta a sua coroa na gloria eterna AO lado do verdadeiro PROFETA JESUS CRISTO, ou então siga se atolando no inferno, o Sr. é quem sabe, o arbitrio é livre, a escolha é sua.
      DEUS ABENÇOE A TODOS.

      Curtir

  6. Viviane 25/04/2012 às 21:59 #

    Martinho pq não publica meus comentários? Tem medo de que? Pq não vai cuidar da sua vida.
    Cada um tem a religião que quiser… Só peço respeite e nossa e vai ser feliz com o que vc acredita!

    Curtir

  7. Simplesmente a verdade 25/04/2012 às 18:53 #

    O proxima audiência ocorrerá dia 03 de Julho!? Estão se mobilizando para estarem no Forum neste dia, ônibus de todos lugares, vão passar vergonha, a maioria não conhecem o Forum e muito menos o lugar (Barra Funda).

    Curtir

    • Wilson 30/05/2012 às 08:14 #

      Sr.,Sra. simplesmente mentira, é necessário conhecer o local? pra que? por que? quanta imbecilidade heim?

      Curtir

  8. Pensando Bem 25/04/2012 às 11:14 #

    Feridos em Nome de Deus

    Curtir

  9. Maria 24/04/2012 às 22:29 #

    Olá pessoal, olha o video que encontrei, isso é mais uma prova da dificuldade de raciocínio do pessoal da IA, e que a maioria são analfabetos.

    Curtir

  10. kate 24/04/2012 às 12:22 #

    Oi, Martinho tudo bem? sabe que estão falando, que tem uma irmã de uma determinada cidade que está passando por dificuldades, dizem que já perdeu carro e outros bens que possuia, e tudo isso aconteceu porque se virou contra o “irmão Aldo”, estou cada dia ficando mais irritada com esses tipos de comentarios e com as pessoas que só pensam e torcem por coisas negativas para essas pessoas que resolveram mostrar a verdadeira face da igreja. Pra falar a verdade, já passei por várias dificuldades, ninguém da igreja me ajudou. Agora acham que só as pessoas que saem da igreja é que vão passar por dificulades e as coisas que acontecem de ruim é porque estão contra o “irmão Aldo”, e as coisas boas que acontecem?? aí ninguem fala, engraçado, né?

    Curtir

  11. sousa 2015 24/04/2012 às 08:37 #

    Martinho me diga por favor noticias da grata nova, grato SOUSA

    Curtir

  12. wiilbq2011@hotmail.com 23/04/2012 às 21:42 #

    ola martinho,fiquei sabendo por minha madrastra, que veio do batismo, ela disse que o irmao aldo nao vai mais aparecer na igreja, e disse tb que um profeta so pode ficar na frente de uma igreja 40 anos, e o irmao aldo ja tem 40 anos na frente da igreja , que
    agora ele vai ficar em casa aguardando o dia do arrebatamento da igreja.isso que eles falaram para ela la na sede.é verdade.

    Curtir

  13. rik ex apostolico 23/04/2012 às 15:37 #

    Martinho por favor me noticias da Grata Nova
    Rik ex apostolico

    Curtir

  14. thalys de oliveira 23/04/2012 às 15:20 #

    sei de tudo vocé não de nada vocée um mentiroso pois ele foi domingo e eu cumprimentei vagabundo sem vergonha

    Curtir

  15. Paulo Campos 22/04/2012 às 22:20 #

    Lendo esse boletim e vendo a mensagem bíblica nele contido, lembrei-me da palavra dita pelo Senhor Jesus em Mateus 23:2 a 4: “Na cadeira de Moisés se assentaram os escribas e fariseus . Fazei e guardai pois, tudo quanto eles vos disserem, porém, não os imiteis nas suas obras, porque dizem e não fazem. Atam fardos pesados(e difíceis de carregar) e os põem sobre os ombros dos homens, entretanto eles mesmos nem com os dedos querem movê-los.
    Se eles se dispusessem a obedecer, começando por seu líder maior, o qual se auto intitula “profeta” e os demais “pastores” que em seu nome fazem esse boletim querendo evangelizar o povo usando as palavras bíblicas; nem deviam fazê-lo haja vista que não a seguem, mas como se acham no direito de fazê-lo então, fica aqui o nosso conselho ao povo apostólico: “Em nome do Senhor Jesus, não tudo o que lhes têm sito dito por eles; mas, as mensagens bíblicas citadas nesse boletim, estas sim são dignas de serem seguidas. Porém, como disse o Senhor Jesus sobre os escribas e fariseus: “Fazei e guardai tudo quanto vos disserem, porém, não os imiteis em suas obras porque dizem mas não fazem…” Sejam sábios, sigam somente o que é bom e descartem a idolatria e heresias, porque nem eles mesmos creem nisso mas usam disso como forma de dominar a vida das pessoas que os seguem. Busquem compreender a palavra de Deus pois ela é verdadeiramente, lampada que ilumina o caminho de todos que a aceitam e seguem fielmente.

    Curtir

  16. Vigiai e Orai 21/04/2012 às 23:00 #

    Martinho, estão dizendo aqui em Curitiba que o Eurico Cairolli está arrependido de ter saido da IA, e que esta humilhando um lugarzinho na casa do do seu pai (Nilson) e pedindo perdão por ter abandonado…Ahhh tem mais!!!! que o valter klpper tambem se encontra em uma situação de total arrependimento e que esta querendo voltar… Vc tem alguma informação? será que é somente conversa de fanatico… aqui tem uns que inventam cada coisa…

    Curtir

  17. EX CÉREBRO COZIDO 21/04/2012 às 18:28 #

    Quando tudo está perdido,sempre existe um caminho.

    O mundo se encheu de falsos profetas enganando a muitos,cumprindo a profecia de Cristo que diz:

    “Então, se alguém vos disser: O Cristo está aqui, ou está ali, não acrediteis absolutamente; – porquanto falsos Cristos e falsos profetas se levantarão que farão grandes prodígios e coisas de espantar, ao ponto de seduzirem, se fosse possível, os próprios escolhidos. (S. MATEUS, cap. XXIV, vv. 4, 5, 11 a 13, 23”.

    É preciso coragem,decisão e atitude.

    Quem Você é…Um covarde?Pense com a cabeça.Lute por Você mesmo.

    Os profetas anunciaram,Deus cumpriu a promessa.

    Ele Deus,enviou Jesus Cristo,o qual fez milagres,perdoou pecadores,anunciou o reino dos céus e o consolador aos apóstolos,que receberam ainda em vida no dia de pentecostes.

    Profetas só existirão nesta terra enquanto encontrar quem acredite que Jesus não cumpriu seu ministério.

    ESTÁ CONSUMADO! Palavras de Jesus Cristo.Santas palavras contra os impostores da terra.

    Curtir

  18. Suelen Rosa Ferreira 21/04/2012 às 12:32 #

    Quanto o seu emissario arrecadou em Bauru, Macatuba,Botucatu e Curitiba para pagar mais advogados para o Primaz, hem Senhor Martinho Lutero? Empurrador de cadeira de rodas.

    Curtir

  19. Mariazinha 21/04/2012 às 11:45 #

    SEI DE TUDO, por favor, ja que vc vive vendo o velho em certas situações, faço um favor pra nós, tire umas fotos, faça um videozinho com seu celular… assim quem sabe esse povo tonto abre os olhos… abraço.

    Curtir

  20. Gurpo Sherlock Holmes 21/04/2012 às 06:36 #

    Realmente vc esteve no balanço, mas que abrição de boca hem MARTINHO.

    Curtir

  21. João Marcos - Mauá SP 20/04/2012 às 16:38 #

    Olá amigos. olá Martinho, olá catherine, quero aqui parabenizar o Jotinha-x pelo seu comentário, verdade essa do Consolador da promessa de JESUS, e é exatamente o que sempre tenho explicado para alguns irmãos que estão acordando da mentira, como um dia eu também fui enganado e caí nesta farsa. mas se pedirmos a DEUS de todo nosso coração ela nos traz revelação e nos liberta desta mentira, pois a própria Palavra de DEUS nos diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Abraços

    bolapipas@ig.com.br

    Curtir

  22. sei de tudo 20/04/2012 às 11:07 #

    martinho porque agora o velho nao ta ficando quase na sede, sera que ta com medo de alguma coisa,ontem vi ele na casa de sua amante ilmara no rio pequeno.

    Curtir

    • José 29/04/2012 às 01:43 #

      Porque vcx mentem tanto assim?

      Curtir

    • marcelo 29/04/2012 às 23:01 #

      olha eu acho que vc esta mal informado ok

      Curtir

  23. jotinha-x 20/04/2012 às 10:38 #

    Irmã Catherine seja benvinda a esse “templo” de discussões.

    Creio que o primaz está muito feliz pela sua coragem e ousadia de, mesmo não dominando plenamente a palavra escrita, levantar a bandeira em defesa dele, ainda que sem argumentos convincentes às mentes mais atentas, mas que alegra em muito aqueles que ainda não possuem coragem de pensar, refletir e questionar as coisas “vindas” de Deus.

    Pena que ele próprio, o profeta, não tenha dito ao povo uma só palavra em sua defesa, deixou esta função para aqueles que escrevem os boletins e pregam por ele.

    Infelizmente a sua aventura na defesa do primaz não passa de um vôo de galinha, ou seja,
    você cairá logo ali.

    Espero que tenha equilíbrio suficiente para continuar tendo fé em Deus
    quando descobrir que não se passou de mais uma enganada pelo falso profeta.

    Por sorte, nem tudo está perdido, Deus e Jesus são misericordiosos e nos concedem a cada
    dia um novo amanhecer, onde podemos recomeçar o dia com nova postura e atitude, sempre buscando o nosso crescimento.

    Não deixe se abalar pelas críticas ao seu português. Uma das melhores formas de aprender a escrever corretamente é lendo bastante, e já que a Igreja não possui mais livros, você pode treinar seu português lendo a Bíblia Sagrada, terás a oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só, de um lado irá treinar o português e de outro compreenderá as coisas de Deus.

    PARA REFLETIR, deixo um questionamento: Se Jesus prometeu um outro consolador que estaria conosco, como pode a Vó se tranformar no consolador justamente quando morreu? Exatamente quando deixou de estar conosco é que ela virou o consolador? Tá, nessa hora o primaz correu e deu a notícia de que além da Vó ter virado o consoaldor, ele virou seu sucessor … mas … será que Jesus errou? Ele deveria ter dito então, deixarei entre vós o meu sucessor … ou então, vou arranjar um consolador que vos dará um sucessor para estar entre vós … alguem teria uma outra explicação sobre sucessor do consolador ou sucessor do sucessor?

    Que Jesus nos liberte da Fé Cega.

    Curtir

    • MISSIONARIO ROBERTO 20/04/2012 às 14:01 #

      CATHERINE SO’ LEIA A BIBLIA E DEIXE O RESTO COM JESUS

      Curtir

    • catherine 20/04/2012 às 22:29 #

      SEI QUE NAO SOU BEM VINDA AQUI NAO!!! MAS ESTOU AQUI PRA DISER AO SEU MARTINHO QUE ADIMIRO MUITO A CORAGEM DELE, E SE EM MOMENTO ALGUM TEVE REMORÇOS DO QUE FES E DO QUE ESTA FASENDO??? MAS SE AINDA NAO TEVE , TALVES O INIMIGO QUERA-O USAR MUITO AINDA PARA DEPOIS MOSTR-LHES DO PODER QUE TEM CONTRA AQUELES QUE UM DIA-O CAMBATERAM1. TAMBEM QUERO DISER QUE ADIMIRO A OUSADIA DE ROUBAR O BOLETIM DA IGREJA APOSTÓLICA E INVERTER TODOS OS DISERES DO PRIMAZ, PENSANDO QUE NOS APOSTOLICOS VERDADEIROS NAO CONHECEMOS O QUE FOI CRIADO EM NOSSO LAR. NAO É DE VARDE QUE DEIXA O BOLETIM NA CHAVE!!!! ESSA SAO AS QUALIDADE DO IMARTINHO PORISSO ERGUNTO SE MARTINHO LUTCEFER NAO É IRMAO GEMEO DE NILSON CAIROLLE??AFFFF QUEM MAIS ROUBARIA ESSE BOLETIM DA CEDE!!! GENTE AINDA TEM A CORAGEM DE UI CREDO DA NOJO EU IA FALAR QUE PEDEM A DEUS SÓ QUE SEI SOU BOBA O DEUS DO CEU NAO É DESTES LADROES DE COISAS ALHEIAS. PREPAREM BEM A ARMADILIA POR QUE EM BREVE IRÃO USAR…

      Curtir

      • catherine 20/04/2012 às 22:35 #

        TENHAM UMA NOITE DO GEITO QUE MERCEREM! ACREDITO QUE HJ TERÃO BOA NOITE POIS DEVEM TER FICADO COM AS ANTENAS LIGADA NA CEDE O TEMPO TODO PARABENS A VCS Q MESMO AFASTADO ESTAO PRESENTES PRA VER AS MARAVILHA QUE NA TERRA NAO SE ENCONTA A NAO SER NA IGREJA APOSTOLICA, APARTIR DESTE MOMENTO ME AFASTO DESTA MAFIA VO OBEDECER O PRIMAZ. ANTES QUE EU ME PERCA, SUJANDO MINHAS MAOS… ADEUS

        Curtir

    • Paulo Campos 22/04/2012 às 16:35 #

      Amém! Que todos sejam libertos em nome do Senhor Jesus!

      Curtir

    • thalys de oliveira 23/04/2012 às 15:11 #

      martinho quero saber porque o eurico estava na sede nas festividades do batismo uma vez que cv mesmo publucou que ele estava do vosso lado e até se batizou por favor quero resposta e rápidp

      Curtir

    • Ricardo 24/04/2012 às 15:40 #

      Estão citando versiculos da biblia, sem conhecimento algum da palavra de Deus, porque a tempos atrás era proibido o uso da Biblia na I.A. Só porque vc Martinho tem usado a palavra de Deus para rebater os incautos seguidores do falso profeta Aldo Bertoni, eles tem usado alguns versiculos da biblia sem nenhum conhecimento da mesma.

      Curtir

    • Rosa. 28/04/2012 às 22:02 #

      Nossa seu Jotinha-x ,percebe-se que você,é muito desinformado a respeito da Igreja Apostólica.
      Já ouviu falar,que só podemos nos expôr,para debater sobre um assunto quando dominamos o mesmo?
      Concordo com contigo, Dª Catherine pode não ter a melhor alfabetização,mas pode ter certeza,foi aluna nota 10 em questão de letramento.E você, deixa muito a desejar nesta questão.
      Seja esperto,use a cabeça para pensar e não só para enfeitar seu pescoço,cuide de sua vida,e deixe que cada qual faz suas escolhas,vivemos em um país democrático,sabia? Então somos livres,e não precisamos de opiniões alheias para decidir nossa fé,que sempre foi e sempre será em DEUS,JESUS ,MARIA SANTÍSSIMA,SANTA VÓ ROSA E NO SANTO PROFETA ALDO BERTONI.

      Curtir

    • José 29/04/2012 às 01:48 #

      Como vcs são idiotas!!! Fazem questionamentos sem lógica…Ainda bem que Deus é misericordioso…

      Curtir

    • sandy 02/05/2012 às 14:09 #

      Meus parabéns Jotinha,foram lindas as suas palavras. Que Deus te abençoe!!

      Curtir

    • ANE 02/05/2012 às 18:06 #

      VCS SÃO RIDICULOS, QUEM TEM BOM SENSO PERCEBE PALAVRAS VAZIAS E SEM NEXO QUE POSTÃO NESTE BLOG, GARANTO QUE NÃO CONSEGUEM CUIDAR NEM DE SUAS PROPRIAS VIDAS SE HOUVER …

      Curtir

    • Ronaldo 05/05/2012 às 17:28 #

      Parabéns Jotinha-x pela explanação sobre o Consolador.
      Ressalto que Jesus disse que enviaria o Consolador, o Espírito Santo, e NÃO que iria preparar uma pessoa para ser o Consolador.

      Curtir

  24. Ana Maria de oliveira 20/04/2012 às 07:44 #

    Martinho Lutero é fanzoca da Senadora do Partido Verde: A Evangelica Marina Silva, tambem sou nisso estamos quites..

    Curtir

  25. Ana Maria de oliveira 20/04/2012 às 05:50 #

    Ola, Nilson, empurrador de cadeira de rodas. O Primaz esta aqui sentado em sua confortavel cadeira de rodas olhando para os pes. Cade a intenet 3G. Vai levá-la pra sede hoje pra gravar o balanço. Já estamos aqui na espreita.

    Curtir

  26. Ana Maria de oliveira 20/04/2012 às 05:45 #

    O Boletim saiu ontem e o Martinho Lutero = Nilson Cairoli já esta de posse dele. Afinal para quem diz estar afastado da Igreja a 3 anos é mutio dificil saber rapidamente que o Primaz esta contratando novos advogados. Existe um certo Pastor arrecadando dinheiro em congregções no interior com ordens do Nilson, para essa finalidade. E povo trouxa acorda. Martinho é o proprio Nilson.

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.