Boletim de 26/04/2012

26 abr

O Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana trás apenas aquilo tudo que estamos acostumados a ler e ouvir: apenas mais enrolação e mentiras, com o único propósito de manter o povo fanático sob as rédeas, e lhes arrancar o máximo possível de dinheiro.

BOLETIM DE 24/06/2012

A cada Boletim nos impressionamos mais. Vejam que a quadrilha liderada por Aldo Bertoni perdeu todo o pudor em pedir dinheiro:

“ENTENDAM QUE PRECISAMOS DAS CONTRIBUIÇÕES DE TODO O NOSSO POVO”.

Assim escrevem João Stancey e José Roberto Rozani, homens que sabem muito bem que a maior parte desse dinheiro arrecadado vai para as despesas particulares da família Bertoni, incluvise para sustento das sem-vergonhices praticadas pelo “santo profeta”, como a manutenção da “mesada” para suas amantes.

Os cúmplices do bandido Aldo Bertoni falam em grandes compromissos a serem saldados, mas quais seriam estes compromissos? Por que não prestam contas a todas as congregações, sobre o que é feito com cada centavo arrecadado? Do que a quadrilha do Aldo Bertoni têm medo? Que o povo apostólico descubra que estão sendo roubados e explorados por um bando de espertalhões?

Outro ponto que podemos perceber neste boletim: repararam que simplesmente acabaram com o anúncio dos nomes de obreiros, diáconos e diaconisas que DEIXAM O CARGO? Estão fazendo isso para que o povo do interior não tenha a noção exata de quantas pessoas estão abrindo os olhos e, graças a Deus, estão deixando de servir ao profeta diabólico Aldo Bertoni.

Continuemos em oração, pela libertação de TODOS os nossos irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

3 Respostas to “Boletim de 26/04/2012”

  1. A Hora da Verdade. 25/05/2012 às 18:52 #

    Acontece que a seita diabólica nunca foi igreja e sim partido político. Lá há protecionismo em favor de obreiros e puxa-sacos. Há dois pesos e duas medidas para julgar: para os obreiros tudo, para os membros só resta a terrível disciplina, digna de um cárcere da idade média. Depois que se sofre tudo isso, vem a saudosa tirana Odete e diz na sua cara que você ficou por quis, e que a porta da rua é a serventia da casa. Loucos que a chamam de saudosa, pois de monstros não se pode ter saudades.

    Curtir

  2. Fantim 27/04/2012 às 22:06 #

    A semelhança marcante entre Valdemiro Santiago e Aldo Bertoni é estarem ricos com as ofertas dos fiéis. Porém, Valdemiro leva a vantagem de ter construído em menos de 15 anos à frente de sua Igreja mais de 1400 Templos. ( Roubou mas construiu templos para seus fiéis). Não podemos dizer o mesmo em relação à Aldo Bertoni porque ele não permite que usem os dízimos e ofertas especiais para o crescimento da Igreja e a maior prova são suas palavras do boletim de 26/04/12 onde diz: AS CONSTRUÇÕES E REFORMAS PRECISAM SER FEITAS NUM ESFORÇO EXTRA. Enquanto Valdemiro em menos de 2 décadas construiu mais de 1400 Templos, Aldo Bertoni em mais de 5 décadas conseguiu segurar o crescimento para mais ou menos 270 Templos. Vale lembrar que o Bispo Eurico que faleceu em 1984 deixou mais de 400 Congregações. Segundo este boletim, o povo precisa aprender que seus dízimos e suas ofertas tem destino certo que é a família Bertoni. Investir em suas próprias Congregações fica relegado à segundo plano. CRESCIMENTO SÓ COM ESFORÇO EXTRA!

    Curtir

    • Simplesmente a verdade 29/05/2012 às 09:01 #

      O Templo da Sede diz tudo, construido em 1970 com dedicação do Bispo e esforço mutuo de varios irmãos, hoje depois de três décadas está do mesmo jeito, do mesmo tamanho! O fruto do descaso c/ a causa apostolica por parte do Aldo Bertoni e sua familia está aí, só não vê quem não quiser ou está longe da realidade.

      Curtir

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: