Boletim de 26/04/2012

26 abr

O Boletim Interno Oficial da Igreja Apostólica desta semana trás apenas aquilo tudo que estamos acostumados a ler e ouvir: apenas mais enrolação e mentiras, com o único propósito de manter o povo fanático sob as rédeas, e lhes arrancar o máximo possível de dinheiro.

BOLETIM DE 24/06/2012

A cada Boletim nos impressionamos mais. Vejam que a quadrilha liderada por Aldo Bertoni perdeu todo o pudor em pedir dinheiro:

“ENTENDAM QUE PRECISAMOS DAS CONTRIBUIÇÕES DE TODO O NOSSO POVO”.

Assim escrevem João Stancey e José Roberto Rozani, homens que sabem muito bem que a maior parte desse dinheiro arrecadado vai para as despesas particulares da família Bertoni, incluvise para sustento das sem-vergonhices praticadas pelo “santo profeta”, como a manutenção da “mesada” para suas amantes.

Os cúmplices do bandido Aldo Bertoni falam em grandes compromissos a serem saldados, mas quais seriam estes compromissos? Por que não prestam contas a todas as congregações, sobre o que é feito com cada centavo arrecadado? Do que a quadrilha do Aldo Bertoni têm medo? Que o povo apostólico descubra que estão sendo roubados e explorados por um bando de espertalhões?

Outro ponto que podemos perceber neste boletim: repararam que simplesmente acabaram com o anúncio dos nomes de obreiros, diáconos e diaconisas que DEIXAM O CARGO? Estão fazendo isso para que o povo do interior não tenha a noção exata de quantas pessoas estão abrindo os olhos e, graças a Deus, estão deixando de servir ao profeta diabólico Aldo Bertoni.

Continuemos em oração, pela libertação de TODOS os nossos irmãos apostólicos.

Fiquemos todos com Deus.

10 Respostas to “Boletim de 26/04/2012”

  1. Mike 09/06/2012 às 00:38 #

    a partir desse comentário, não está abrindo, o que está acontecendo?

    Curtir

  2. A Hora da Verdade. 25/05/2012 às 18:52 #

    Acontece que a seita diabólica nunca foi igreja e sim partido político. Lá há protecionismo em favor de obreiros e puxa-sacos. Há dois pesos e duas medidas para julgar: para os obreiros tudo, para os membros só resta a terrível disciplina, digna de um cárcere da idade média. Depois que se sofre tudo isso, vem a saudosa tirana Odete e diz na sua cara que você ficou por quis, e que a porta da rua é a serventia da casa. Loucos que a chamam de saudosa, pois de monstros não se pode ter saudades.

    Curtir

  3. Evangelista 07/05/2012 às 18:25 #

    Não teremos mais os textos? Fique com Deus.

    Curtir

  4. marcelo 29/04/2012 às 23:15 #

    olha so te falo uma coisa naõ acredito nada que vc fala nem perco tempo em ficar lendo esta eu acho que vc naõ tem que fazer vc naõ tem serviço vai trab seu maldito

    Curtir

  5. thalys de oliveira 29/04/2012 às 08:56 #

    seus viados vcs não tem mem assunto martinho vai chupar um pirulito e passar uma trouxa de roupa para preencher seu tempo vagabundo

    Curtir

  6. José 29/04/2012 às 01:28 #

    Seus malucos. Quero que vcs coloquem esse meu comentário, se forem machos. Vcs são os quem estão ficando sem assunto. Não estão mais encontrando palavras para inventar tantas mentiras.

    Curtir

  7. Fantim 27/04/2012 às 22:06 #

    A semelhança marcante entre Valdemiro Santiago e Aldo Bertoni é estarem ricos com as ofertas dos fiéis. Porém, Valdemiro leva a vantagem de ter construído em menos de 15 anos à frente de sua Igreja mais de 1400 Templos. ( Roubou mas construiu templos para seus fiéis). Não podemos dizer o mesmo em relação à Aldo Bertoni porque ele não permite que usem os dízimos e ofertas especiais para o crescimento da Igreja e a maior prova são suas palavras do boletim de 26/04/12 onde diz: AS CONSTRUÇÕES E REFORMAS PRECISAM SER FEITAS NUM ESFORÇO EXTRA. Enquanto Valdemiro em menos de 2 décadas construiu mais de 1400 Templos, Aldo Bertoni em mais de 5 décadas conseguiu segurar o crescimento para mais ou menos 270 Templos. Vale lembrar que o Bispo Eurico que faleceu em 1984 deixou mais de 400 Congregações. Segundo este boletim, o povo precisa aprender que seus dízimos e suas ofertas tem destino certo que é a família Bertoni. Investir em suas próprias Congregações fica relegado à segundo plano. CRESCIMENTO SÓ COM ESFORÇO EXTRA!

    Curtir

    • Simplesmente a verdade 29/05/2012 às 09:01 #

      O Templo da Sede diz tudo, construido em 1970 com dedicação do Bispo e esforço mutuo de varios irmãos, hoje depois de três décadas está do mesmo jeito, do mesmo tamanho! O fruto do descaso c/ a causa apostolica por parte do Aldo Bertoni e sua familia está aí, só não vê quem não quiser ou está longe da realidade.

      Curtir

    • Wilson 05/06/2012 às 08:37 #

      Ainda bem que vocês vêem a diferença, só que como são hipócritas tapam os olhos para isso.

      Curtir

  8. jana maria 27/04/2012 às 16:02 #

    ué cade o tal boletim?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: