Boletim de 03/05/2012

6 maio

No Boletim de mentiras desta semana, apenas mais daquilo que está sendo feito há anos na Igreja Apostólica: pregação de um monte de palavras amorosas, inocentes, cujo único propósito é enganar e amealhar as ofertas do povo inocente e ingênuo.

BOLETIM DE 03/05/2012

João Stancey, o cúmplice do Aldo Bertoni responsável por escrever estes boletins, diz no pedido de ofertas: “a nossa luta para manter essa obra de caridade e de fé sempre em andamento é muito grande”. Impressionante o mau-caratismo desse homem ao escrever tais palavras. Stancey é um dos homens que melhor conhecem toda a falcatrua apostólica, e continua apoiando e sendo peça chave na organização dessa quadrilha criminosa.

Primeiro, chama a organização criminosa de “obra de caridade”. Que caridade? Será que estão se referindo ao milhão de reais que todos os anos é doado para pessoas que ninguém sabe quem são a título de “donativos”? Será que doar o dinheiro do povo para as amantes do Aldo Bertoni também pode ser chamado de caridade? Sustentar os passeios ao exterior dos membros da família Bertoni também é caridade? Curioso notar que por esses dias, soube de uma irmã do interior que estava desesperada precisando de uma cadeira de rodas automatizada, pois iria facilitar muito sua vida. Você acha que alguém da Sede se prontificou a ajudá-la, ou que Aldo Bertoni se propôs a destinar uma pequena parcela dos recursos da igreja para essa mulher? Nem em sonho! O que vimos foram vários irmãos apenas daquela congregação tentando se articular para ajudar a mulher.

Segundo, chama o trabalho da quadrilha de “obra de fé”. Fé em quem? No milionário Aldo Bertoni, réu por crimes como abuso sexual de mulheres? Deus é figura quartenária na seita apostólica, haja vista que a maior parte dos louvores ali, e os mais bonitos, são para o Aldo Bertoni, em primeiro lugar, e para sua falecida tia Rosa Alves, em segundo lugar. Depois louvam a mãe de Jesus, Maria, com belíssimos hinos, e quando sobra tempo, cantam algum hino que faça alguma referência a Jesus Cristo ou ao Pai, as duas figuras centrais da fé Cristã.

Este Boletim também trata de antecipar algo que muito interessa ao Aldo Bertoni e sua quadrilha: as festas na Sede. O Boletim está sendo escrito em 03 de maio, mas por total falta de assunto e absoluto interesse de lotar a Sede na próxima festa, já anunciam todo o cronograma. Lembrem-se sempre: FESTA NA SEDE É SINÔNIMO DE GORDOS LUCROS PARA A FAMÍLIA BERTONI E SEUS CÚMPLICES.

Também não dizem uma palavra sobre a audiência no Fórum Criminal da Barra Funda que Aldo Bertoni terá de comparecer amanhã, dia 04 de Maio. Incrível como o povo apostólico se deixa ser manipulado por essa gente suja. Nem na Sede o povo está sabendo dessa audiência. Em futuro post, trataremos deste assunto com maior profundidade.

Por fim, como se fosse um grande avanço, anunciam o início de um culto mensal na casa de um apostólico na pequena cidade de Sede Nova – RS. Da forma como está colocado, fica a impressão de que se trata da abertura de uma nova congregação, mas não é. O anúncio pomposo é propositalmente feito para enganar apostólicos de todo o país, ávidos por verem a igreja crescer.

Fiquemos todos com Deus, sempre de olho nesses enganadores de gente ingênua e inocente. Fomos suas vítimas um dia, e hoje lutamos para que mais ninguém caia na lábia dessa gente suja. Deus nos acompanhe e nos abençoe nesta luta.

10 Respostas to “Boletim de 03/05/2012”

  1. daniel silva 20/01/2013 às 18:54 #

    martinho cade o regente francisquinho , o vando da clarinete, o carlao sax tenor, os filhos do chiquinho,o cledson e sua familia,

    Curtir

  2. Rose 08/05/2012 às 18:02 #

    Novas férias?

    Curtir

  3. bia 08/05/2012 às 10:13 #

    martinho voce sumiu de novo,quero ver os comentarios em que pé que estão,por favor,aguardo sua resposta,antes voce não se ausentava tanto assim.

    Curtir

  4. Evangelista 07/05/2012 às 18:36 #

    Martinho, estão te investigando? Veja o que encontrei no blog dos “Semeadores da Verdade”

    “Identidade do Suposto Martinho Lutero

    Olá caros internautas estamos através deste comunicado prestando novos esclarecimentos sobre nossa última postagem sobre a identificação dos proprietários do Blog do Martinho.

    Estamos revogando este material que iria ser anunciando, pois na busca de conhecimentos profundo do caso recebemos orientações das autoridades destinadas ao processo investigatório que está sendo vinculado sobre o grupo dos autores do Blog do Martinho, de forma que fomos instruídos com um detalhe crucial de grande importância, pois o caso está sendo investigado sobre o regime do Artigo 86º do Código de Processo Penal “Segredo de Justiça”.”…, será que terão êxito? Fique com Deus.

    Curtir

  5. Evangelista 07/05/2012 às 18:27 #

    Não teremos mais os textos? Fique com Deus.

    Curtir

  6. Evangelista 07/05/2012 às 18:26 #

    ex.apostolicobirigui@gmail.com

    Curtir

  7. joao venancio 07/05/2012 às 16:38 #

    nao adianta vc colocar aqui nao abre tao dizendo qui vc se arrependeu e agora ta do lado do bertoni vc precisa entrar em açao logo

    Curtir

  8. duvidoso 07/05/2012 às 14:44 #

    Martinho, de que adianta colocar os topicos e não disponibilizar as materias, tem um monte de topicos pendentes e não conseguimos ver mais as matérias. Por favor atualize o blog com os assuntos pendentes antes de colocar mais topicos, estamos anciosos por novas noticias, o que tem acontecido? esta com algum problema?

    Curtir

  9. Juninho 07/05/2012 às 08:56 #

    Olha o que o Mauricio Lemos anda dizendo nas Reuniões.

    Que a partir das mentiras de Acusação do AB (mentiras ??) a IA começou a progredir, porque antes não progredia nada?

    Que agora estão reformando ou construindo aproximadamente 40 Congregações?

    Será que é o porque o AB parou de se APROPRIAR Indevidamente do Dinheiro da IA?

    Curtir

  10. Sylvi 07/05/2012 às 05:28 #

    Nao estou conseguindo abrir os últimos posts.Obrigada

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.