Para Quem Aldo está mentindo?

9 maio

Certamente quase nenhum apostólico sabe dessa informação que comentaremos aqui. Para Aldo Bertoni e seus cúmplices, o povo apostólico só deve ser informado dos dias de reunião, e quando haverá campanhas de ofertas especiais. O resto, não precisam nem ficar sabendo, ainda mais em se tratando de um assunto tão espinhoso quanto os crimes pelo qual o “santo profeta” está sendo julgado.

Para a quadrilha, quanto menos se tocar nesse assunto, melhor, pois aumentam as chances das ofertas continuarem a cair nas sacolinhas como sempre. Para os tais, o importante é tudo parecer que está como sempre foi. E ai daquele apostólico que tentar obter alguma informação, rapidamente passará a sofrer linchamento moral por parte de seus “irmãos”.

Pois bem, mas se você não é nenhum apostólico “abitolado” e nem condicionado, deve saber que Aldo Bertoni foi intimado a comparecer em nova audiência no Fórum Criminal da Barra Funda no último dia 27 de abril. Acreditam, meus caros irmãos e amigos, que o “santo profeta” simplesmente não apareceu, e em seu lugar compareceu um de seus advogados portando atestado médico informando à juíza que o “maior profeta de todos os tempos” estava adoentado em sua cama?

Curiosamente, Aldo Bertoni foi visto no domingo, dia 29 de abril, acenando de sua famosa salinha na Sede da Igreja Apostólica. Não parecia estar doente, mas nem tampouco saiu para cumprimentar o povo, o que pode demonstrar não possuir disposição física para tal.

Das duas, uma: Aldo Bertoni está mentindo para o judiciário ou para o povo apostólico? Se a história do atestado for falsa, mostra sua vil tentativa de tentar, a todo custo, empurrar a conclusão de seu julgamento indefinitivamente. Se a história do atestado for verdadeira, demonstra as mentiras que conta ao povo apostólico, pois como pode um homem que dizem curar pessoas, não conseguir nem levantar da própria cama?

É, parece que agora o bandido Aldo Bertoni está numa sinuca. Para quem ele mente, ao povo ou ao Poder Judiciário? Na minha humilde opinião, AOS DOIS. Mentir é algo muito natural e essencial para um homem como Aldo Bertoni.

Deus ajude nossos pobres irmãos apostólicos a perceberem esse golpe tão visível, mas que o fanatismo religioso não os permite perceber.

Fiquemos todos com Deus.

O e-mail informado será publicado juntamente com o seu comentário, para que outros participantes e leitores possam entrar em contato com você, se assim desejarem. Informe um e-mail válido. Caso não queira ter o seu e-mail publicado, informe essa condição no seu próprio comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: