Boletim de 17/05/2012

20 maio

EM PROCESSO DE LIBERAÇÃO

AGUARDE

3 Respostas to “Boletim de 17/05/2012”

  1. madalena santos 25/05/2012 às 20:49 #

    Ola martinho porque so sai os tópicos, e nada de materia, aguardo sua resposta

    Curtir

  2. Diego 25/05/2012 às 01:16 #

    Sabe.. eu sinceramente espero do profundo do meu coração que tudo o que vc diz aqui esteja errado.. que tudo seja um grande equívoco , ou talvez sei la… mas eu acompanhava o seu blog .. depois parei por um tempo.. e hoje quando entrei nao vi nada além de títulos.. e acho isso muito estranho… o que está acontecendo?? o fato de vc dizer que é estratégia.. não deixa de ser uma estratégia para não perguntarmos o pq parou com os seus posts…independente que quem vc seja… espero que tenha certeza do que esta escrevendo aqui.. pois terá que se responsabilizar no fim de tudo por tods que sairam por causa das suas opinioes a respeito do trabalho de nossa igreja…um forte abraço a todos…

    Curtir

  3. Fantim 21/05/2012 às 22:57 #

    Neste boletim joão Stancey escreveu: ¨em carta aos apostólicos de corinto, o Apóstolo São Paulo recomendou que cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. EIS A MANEIRA JUSTA DE CONTRIBUIR PARA A SUA IGREJA!¨
    Digo a todos que o apóstolo se referiu contribuir para a obra de Deus, ou seja a alegria de estar participando de uma obra gloriosa de amor ao próximo como Jesus ensinou no segundo mandamento de seu Pai.
    Os apóstolos de Jesus não ensinaram que devemos dar o dízimo, pelo menos eu ainda não encontrei no Novo Testamento.
    Jesus que aperfeiçoou a Lei de Moisés também não cobrou o dízimo de seus seguidores.
    Atualmente as Igrejas se tornaram Empresas com fins lucrativos onde seus líderes vendem graça e salvação, cujos líderes prosperam materialmente e financeiramente sem abrir mão de altos salários e muito luxo.
    Gostam de dízimos, ofertas especiais, poder e sexo.
    É muito comum distorcerem o ensino do apóstolo sobre o contribuir como estratégia para pedir dinheiro de seus fiéis para o seu lider como fêz o João Stancey que sempre pede para a família Bertoni.
    Que pena usar os ensinos sagrados para alimentar o luxo, a ganância, o enriquecimento ilícito e a cegueira espiritual de um povo!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: