Boletim de 24/05/2012

25 maio

EM PROCESSO DE LIBERAÇÃO

AGUARDE

5 Respostas to “Boletim de 24/05/2012”

  1. Ionara 02/03/2013 às 15:58 #

    Quanta agressividade Martinho, quero ver como vc vai se sentir qndo tudo passar e tudo cair no esquecimento. Até grandes escandalos sobre coisas verdadeiras caem no absoluto esquecimento imagina uma injustiça dessas? Ajudando o inimigo criar lutas para o primaz apenas uma coisa é certa de vc conseguir: a perdição da alma. Amanhã se porventura alguém comentar sobre esse fato ninguém saberá mesmo qual igreja era, o seu ibope vai cair e junto vc tb no anonimato.

    Curtir

  2. Evangelista 28/05/2012 às 17:37 #

    Cadê os textos?

    Curtir

  3. JOSE LAZARO BERNARDO DE SOUZA 28/05/2012 às 13:01 #

    Olá meu caro irmao,…infelizmente vou deixar de visitar seu blog, nao está funcionando mais… por quê ?????, só aparece os titulos Ha meses…????, estmos ficando sem informação….queremos saber (José Lazaro)… jl.eletronica@ ibest.com.br

    Curtir

  4. bia 28/05/2012 às 10:09 #

    martinho só tem o titulo como faço para açessar os comentarios ou os boletins

    Curtir

  5. Fantim 26/05/2012 às 16:41 #

    Creio a maioria das instituições religiosas priorizam o dinheiro dos fiéis e vendem milagres. Ensinam doutrina ou até disciplina, porém fazem até teatro para pedir ofertas. Gostam muito de falar que Moisés instituiu o dízimo e mentem quando dizem que Jesus e os apóstolos mantiveram o dízimo. Só para exemplificar, assisti à um culto numa das Igrejas evangélicas e fiquei inconformado quando o Pr. falou que os doentes, ao invés de procurarem recursos médicos deveriam dar esse dinheiro para sua Igreja porque fazendo assim Jesus iria curá-los. Vender fé, cura e salvação é o grande negócio que gera milhões para a direção de muitas Igrejas onde muitas já nascem para explorar o povo. Armazenam fortunas e cegam o entendimento do povo que não se interessa de pelo menos verificar as denúncias que saem nos meios de comunicação. Basta o líder mandar falar que tudo é armação dos rebeldes para o povo continuar enviando suas generosas ofertas e dízimos. Não falta fiel testemunhando que clamou pelo nome de seu líder e foi curado de enfemidades, livre de acidentes, etc…Só para exemplificar, ao ligar o televisor ouvi uma mulher contando que ao clamar pelo nome do Valdemiro Santiago recebeu um grande milagre. Sabiam dessa, nem precisam mais pedir para Deus ou Jesus, basta pedir para seus líderes e são atendidos!

    Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: