Boletim de 14/06/2012

19 jun

O boletim desta semana é um verdadeiro atestado de como a história da Igreja Apostólica é manipulada a bel prazer pelos cúmplices do criminoso Aldo Bertoni, denotando o esforço que evidenciam para manter a máquina de arrecadação de ofertas que beneficiam financeiramente a todos que participam do esquema, em especial a família Bertoni.

 

BOLETIM DE 14/06/2012

 

Os cúmplices do falso profeta responsáveis por escrever tais boletins, João Stancey e José Roberto Rozani, vulgo “Robertinho”, se aproveitam que a história da Igreja Apostólica não está registrada em lugar algum, seja em algum livro ou alguma outra publicação, e ela existe somente na memória de pessoas que viveram essa história. Acontece que boa parte dessas pessoas já morreram, outras já saíram da igreja e não querem mais nem ouvir falar desse passado de enganação, enquanto que muitos outros que ainda vivem e também viveram essa história, são cúmplices do esquema criminoso, como é o caso do próprio João Stancey.

Diante desse quadro, é fácil manipular e modificar a verdadeira história da Igreja Apostólica, e fazê-la ficar interessante para conseguir, mais uma vez, enganar o incauto povo apostólico.

Vejam que no texto intitulado “O Progresso da Igreja Apostólica”, tentam mais uma vez passar a falsa ilusão de que a Obra da Igreja Apostólica é próspera. Azar de quem acredita nesse golpe e dá seu dinheiro para tais bandidos.

Vejamos:

1. O texto é iniciado contando a situação da igreja há 42 anos atrás. Entretanto, omite que tudo o que foi construído de 1970 até 1984, foi feito pela direção do falecido Bispo Eurico Mattos Coutinho, e não por ele, o fanfarrão Aldo Bertoni. Vejam que depois da morte do fundador da igreja, pouco foi feito pela igreja. Aliás, das 400 congregações que existiam no final dos anos 80, hoje restam apenas pouco mais de 270 congregações. Perdemos a rádio de Aquidauana, que praticamente estava comprada pela igreja. Perdemos o sítio de Juquitiba, que hoje é propriedade da família Bertoni. Até na Sede, nesses 42 anos nada de novo foi construído. As únicas novidades são algumas poucas propriedades que foram adquiradas somente após denunciarmos Aldo Bertoni, e para mostrar algum trabalho, Aldo roubou um pouco menos e possibilitou a compra dessas propriedades.

 2. Omitem que as congregações só crescem quando os irmãos da localidade fazem esforço extra e param de enviar dinheiro para a Sede. Aldo Bertoni nunca mandou dinheiro para ninguém construir nada, pelo contrário, por diversas vezes mandou parar obras para que as ofertas pudessem ir para a Sede, pois seu verdadeiro interesse é que sobre muito dinheiro em seu bolso após pagar as despesas obrigatórias da igreja. Também omitem que a maior parte dos programas de rádio em cidades fora de São Paulo, são mantidas localmente pelos irmãos da região. Nada é pago pelo dinheiro controlado pelo sobrinho do Aldo Bertoni.

3. Aldo Bertoni também esconde do povo apostólico que detestava o Bispo Eurico, homem íntegro e honesto, que só caiu nessa cilada diabólica justamente por ter dado ouvido para as heresias da tia do Aldo Bertoni, e se afastou do Evangelho de Jesus Cristo, possibitando que o diabo tomasse conta da igreja. São muitas as testemunhas ainda vivas que ouviram Aldo Bertoni bradando palavras horríveis contra o fundador da igreja, e várias delas nos contam o que Aldo dizia em alto e bom tom na lanchonete que na época era gerenciada pelo seu falecido irmão, onde hoje é a lanchonete da família Bertoni chamada “Canarinho”. Em uma dessas conversas, testemunhada por antigos ex-apostólicos (e justamente por isso deixaram a igreja, por não concordar com as atitudes do novo “primaz”), Aldo Bertoni dizia sobre o Eurico: “POR QUE ESSE VELHO NÃO MORRE LOGO?”. Não é à toa que o Bispo Eurico Mattos Coutinho, foi praticamente declarado um “rebelde” após a sua morte em 1984, quando não podia mais se defender, conforme podemos ler no livro “Nossa História, Nossas Vitórias” (um daqueles que foram destruídos por Aldo Bertoni para que o povo não soubesse desse passado), de autoria da própria esposa do Bispo, que mais tarde também viria a ser tratada como “rebelde” em seu leito de morte.

4. Os escritores do boletim também se esquecem de contar para a igreja que o responsável pela construção do templo em 11 meses foi o competente ex-pastor Alexandre Demberi, aquele que era amigo pessoal do Bispo Eurico, e que mais tarde foi expulso da igreja pelo próprio Aldo Bertoni, por denunciar sua roubalheira já no início dos anos 80.

5. Vejam também, meus caros irmãos, que Aldo Bertoni é muito ruim de matemática. Outras igrejas, muitos mais novas que a apostólica, e que pregam somente a Palavra de Deus, são muito maiores e mais desenvolvidas. Em 42 anos à frente da Igreja Apostólica, Aldo Bertoni conseguiu torná-la insignificante, pois já na década de 70, a Igreja Apostólica era bastante conhecida no meio religioso, e hoje é apenas uma sombra do que foi no passado. Duvida? Basta contar quantas pessoas na sua própria rua conhecem a “Igreja Apostólica”, e verá que a maioria, quando não todos, dirão que nunca ouviram falar. Aliás, desde setembro último, o número de brasileiros e estrangeiros que conheceram a Igreja Apostólica cresceu substancialmente, mas quando confrontadas com tal pergunta, respondem com outra pergunta: “Aquela do profeta tarado”?

Por fim, meus caros irmãos, este mesmo boletim contém um outro texto intitulado “Orientação sobre os Hinos da Igreja Apostólica”. Não se enganem, meus caros, a verdadeira motivação dessa burocracia toda que estão criando é uma só: muitos compositores de hinos da igreja estão percebendo que seus trabalhos estão sendo explorados financeiramente pela família Bertoni. Não é preciso ser muito inteligente para descobrir que os CDs da igreja são produzidos e comercializados pela gravadora da mulher do Aldo Bertoni, a A&D Comércio e Gravação de Fitas Ltda (para quem não sabe, A&D significa Aldo e Dulce). O lucro da venda desses CDs e fitas são todos da família, que sequer nunca foi apostólica.

Muitos compositores, cientes dessa situação, estão pleiteando até judicialmente os direitos autorais dos hinos, já que eles não estão em posse da igreja e sim da mulher do Aldo Bertoni, e com eles são auferidos altos lucros para a família Bertoni.

Portanto, coitado de quem se sacrificar para criar um hino e depois ter esse hino financeiramente explorado por pessoas que nunca foram apostólicas.

Que Deus ajude esses nossos pobres irmãos apostólicos a deixarem de ser manipulados pela quadrilha criminosa do Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus.

43 Respostas to “Boletim de 14/06/2012”

  1. joao venancio 25/06/2012 às 12:40 #

    MARTINHO EU TO SABENDO QUI VAO INAUGURAR UMA NOVA IGREJA VO ROSA AQUI EM APARECIDA DE GOIANIA.CARA . EU ACHO QUI NAO TEM JEITO PRA ESSA SEITA NAO .VAI SURGIR UM NOVO ALDO E ESSA SEITA VAI VIVENDO ,ENQUANTO EXISTIR TROXAS VAI EXISTIR MALANDRO

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/07/2012 às 13:42 #

      Percebeu que essa safra de inaugurações de igrejas só foi possível depois que começamos a denunciar as safadezas do Aldo Bertoni e seus cúmplices? Antes, quando tudo estava encoberto, Aldo roubava tanto que pouco sobrava nas congregações para as construções e reformas. Agora, como já tem muitos sabendo como funciona a máfia da Sede, repentinamente começou a sobrar dinheiro para construções. Será que o povo cego pelo fanatismo também está conseguindo perceber isso?

      Curtir

  2. João Índio do Brasil 24/06/2012 às 23:40 #

    Teatro do absurdo!!! como assim todo o crescimento se deve a ele??.. a começar pela música, no meu tempo o que recebíamos como recompensa era a proibição por parte desses babacas de estudarmos música fora..
    Da pena dos que ainda tem seus suores roubados ali. Não pode acompanhar com instrumentos solistas..absurdo. Desde a década de 90 já acontecia essa proibições arbitrárias sobre como cada um poderia expressar o seu louvor. Serginho já era criticado por se apresentar nessa linha. E pensar que tem um monte de escravos músicos sofrendo com isso ainda hoje. Se libertem irmãos, Deus apenas quer que seu louvor seja em espírito e verdade!

    Curtir

  3. memey 24/06/2012 às 17:41 #

    Enquanto criticam, recebem bonus. não tem outras coisas para serem criticadas? o mundo está ótimo! olhem pro seu lado, o abismo pode estar proximo de vc ou não. Deus é maior, ilumine o mundo ò Deus!!!

    Curtir

  4. Fantim 24/06/2012 às 16:19 #

    Kleberson Calanca, a questão de priorizar arrecadações para a família Bertoni vendendo fitas, Cds, etc…. toda orientação é no sentido de que só eles podem ganhar dinheiro e não prestar conta ao povo apostólico da destinação final dessa arrecadação. Sabemos que não é para a obra de Deus e sim um comércio dentro da Igreja visando lucros. A vítima mais recente tem sido o Pr. Walter, pois queriam comercializar suas reflexões de forma que rendessem um bom lucro para os Bertonis. Essa foi a causa principal de sua saída da Igreja. Homem honrado, inteligente, sério e honesto não permitiu que transformassem seu trabalho de tantos anos de esforço e dedicação em comércio, pois ele nunca visou lucro, tudo fêz por amor a Deus e ao próximo. Preferiu se ausentar mantendo a sua fé de forma íntegra sem se contaminar com certos mercenários da religião. É também o que vem acontecendo com todos que desejam em seus corações comporem hinos para o Deus vivo dos Exércitos Celestiais.

    Curtir

  5. ANONIMO 23/06/2012 às 12:20 #

    em suzano rua 9 de julho tem uma golpista que vivi charlatando inocentes e pegando muinto dinheiro nas costas de entidades nada sabe da arte espirita professora do charlatanismo do ocultismo quem foi lezado por ela va na policia buscar seu dinheiro

    Curtir

  6. Eduardo 23/06/2012 às 06:49 #

    Olá querido martinho eu gostaria de saber se é verdade que o Eurico neto da falecida missionária saiu da IA? Aguardo a sua resposta e parabens pelo seu blog

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/07/2012 às 13:51 #

      Sim, temos informação de que o rapaz atualmente é membro da Primeira Igreja Batista da Penha, em São Paulo, estando inclusive participando de ministérios daquela igreja.

      Curtir

  7. Eliane 22/06/2012 às 17:56 #

    È acho que a IA está caindo na real, ordens do Irmão aldo em dedicar os Louvores a Deus já estava passando da hora, não aguantava mais ouvir hinos dedicados a Aldo, Aldo, Aldo se isso acontecer acho que até vou voltar para igrja!!

    Curtir

    • Blog do Martinho 22/06/2012 às 21:44 #

      Se o problema fossem apenas os hinos idólatras, estaria fácil de ser resolvido, minha cara. Pena que não é.

      Curtir

    • Wilson 23/06/2012 às 07:57 #

      Com certeza la não precisa de pessoas como você, quem da ouvidos a um caluniador, blasfemador não é digno da Igreja.

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/07/2012 às 13:49 #

        Quem escuta e fala a verdade é que não é digno de estar na seita satânica do Aldo Bertoni. Ali é lugar pra gente falsa, fofoqueira, adoradora de homens imundos.

        Que Deus o ajude a também conhecer a verdade, meu caro Wilson.

        Curtir

  8. joao venancio 22/06/2012 às 13:12 #

    olha martinho, eu sou musico e eu vejo que nessa seita não tem arranjo não, eu vejo uma baboseira, vc chama isso de musica? não expressa nem um tipo de sentimento!! todos os hinos são a mesma coisa, não tem nem uma criatividade. música é como o regis danese, damares matos nascimento e outros mais, cantam são lindas canções isso sim!! martinho, eu casei com uma moça dessa seita. ore por mim pq eu nao vou deixar meu filho ser dessa seita satanica. e estou num dilema, preciso apresentar ele numa igreja e minha mulher não vai em outra igreja e eu não deixo apresentar ele nessa seita do diabo. não sei o que faço, por favor me orienta. o que devo fazer???

    Curtir

    • Blog do Martinho 02/07/2012 às 14:07 #

      Primeiramente, meu caro João Venâncio, parabéns pelo seu casamento com a moça! Que você seja o instrumento usado por Deus para libertá-la desse fanatismo horrendo que faz as pessoas ficarem cegas para as coisas mais óbvias dessa vida.

      Você tem razão quando diz que a qualidade musical da Igreja Apostólica é muito ruim, e pode ter certeza de que permanecerá assim enquanto os louvores não forem para Deus, como acontece com os compositores e cantores citados por você. Deus não abençoa a idolatria, e a música na Igreja Apostólica sempre será um fracasso, sempre será bonita apenas aos ouvidos de quem é dominado pelo fanatismo diabólico existente em seitas como a Apostólica.

      Quanto à situação de seu casamento, entendo perfeitamente sua preocupação. Penso que o importante é que a criança, a maior benção que Deus pode lhes dar, não seja pretexto para brigas entre o casal. É isso que o diabo e seu servo Aldo Bertoni desejam, pois a união dessa moça com você pode significar uma vida a menos para eles dominarem. Por outro lado, se fosse o meu filho eu também não gostaria de vê-lo sendo apresentado para um abusador sexual e sua falecida tia, pessoas idolatradas pelo povo apostólico como se fossem deuses. Por isso, eu faria o seguinte: a Bíblia apenas faz referência à apresentação de Jesus no templo, mas em momento algum diz que isso seja condição para Deus abençoar ou para que a criança seja salva. Se for para evitar brigas, abstenha-se de levar a criança a qualquer igreja. Para Deus, o que interessa são as nossas intenções, as nossas atitudes, e não cerimônias em templos.

      Mas tenho fé que sua esposa abrirá os olhos após o encerramento do julgamento do Aldo Bertoni. Amanhã é a última audiência, e nos próximos 30 dias sairá a sentença. Que este momento seja a hora da libertação para muitos irmãos apostólicos, entre eles sua esposa.

      Deus os abençoe em seu matrimônio.

      Curtir

  9. Kleberson Calanca 21/06/2012 às 19:55 #

    O que acontece é que a igreja se deu mal por gravar Cds com as apresentações dos arranjos. Eu mesmo encontrei meus arranjos gravados em CDs e nunca ganhei nada por isso, nem um pedido de permissão pelos direitos. Entrei com um recurso para vender todos os arranjos para a Sede, o que num primeiro contato foi imediatamente aceito pelo Helio. Depois de pago a primeira parcela voltaram atras com o acordo provando que nao tem palavra no acordo. Outra prova da falta de coerencia no que é falado e o que é feito: Efigenia, em uma das ligações, me AFIRMOU (e tenho isso gravado) que Aldo Bertoni não tem conhecimento de quem escreve as musicas, nem de quem faz arranjos. Tudo é uma convenção dos regentes que “aprovam” ou nao os arranjos. Uma grande mentira, meus caros. A igreja esta com tantos processos que está tentando se livrar de mais uma dor de cabeça.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/06/2012 às 19:58 #

      Por favor, meu caro, nos envie esse material para analisarmos.

      Curtir

      • Kleberson Calanca 22/06/2012 às 17:19 #

        vou separar os documentos. Eu preciso pegar no banco o microfilme do cheque que depositaram na minha conta!

        Curtir

        • Blog do Martinho 22/06/2012 às 17:34 #

          Mande o que você já tem para analisarmos, meu caro. Servirá para mostrarmos algumas verdades aos pobres músicos que insistem em defender Aldo Bertoni e sua corja de bandidos.

          Curtir

  10. A Hora da Verdade. 21/06/2012 às 00:28 #

    CONTINUAÇÃO: Uma seita guiada pela injustiça. Quem doava casas e era um bom puxa-saco podia fazer o que quiser que não era punido. E quem o acusasse era excluído. Foi o que aconteceu com o Pastor Álvaro, que denunciou a obreira Mirona por fatos reais e foi chamado de mentiroso e excluido.Essa obreira Mirona ia a praias e usava biquinis. Saiu da seita por desentender-se com o primaz, mas mantém amizade até com o Dilson Cairolli, porque é farinha do mesmo saco. É a máfia do Tatuapé, que dominou o povo por cinquenta anos.

    Curtir

  11. A Hora da Verdade. 21/06/2012 às 00:20 #

    Não concordo que essa seita satânica era melhor no tempo dos coutinhos. Quando a conheci, em 1965, já eram aplicadas as penas de suspensão e exclusão pelos motivos mais banais.Quem não adorava o “santo casal”, era desprezado como um cão. Era obrigação de todos beijar as mãos daqueles herejes. A verdadeira igreja cristã deve incluir mais membros e não excluir os que já foram salvos por Cristo. Quem não ajunta, espalha, disse o Divino Mestre. Os coutinhos tiveram o fim que mereceram. Eram adoradores do demônio. A missionária falavaa duro como uma metralhadora. Nunca ouvi de sua boca palavras de amor e bondade, só madições e promessas de castigo e inferno.O dito bispo só exaltava a brusa rosa e até disse que ela era uma deusa para os fanáticos. Olhem a doença terrível que ele contraiu. Por que a bruxa não os curou. Já o AB, apesar de corrupto, deu mais liberdade à seita. É melhor a corrupção com liberdade, do que a escravidão com santidade. Falsa santidade. A santidade é a arma dos escravizadores.A doutrina do Coutinho levou ao suicidio um pobre guarda civil, que desesperou-se por ter sido excluido. Quando o AB foi agredido por ter abusado da mulher do irmão do Renato Alves, o bispo defendeu o falso profeta. Se ele falava com Deus deveria ter sabido que havia um tarado em sua igreja. Todos os que passaram por essa seita tiveram suas vidas destruidas e jmais serão os mesmos.

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/06/2012 às 19:19 #

      Se engana ao dizer que “Aldo deu mais liberdade à seita”. Ele mesmo se cansa de mandar colocar nos boletins que “NÃO MUDOU NEM UMA VÍRGULA DA DOUTRINA E DA DISCIPLINA”. Talvez a diferença é que hoje o povo é mais estudado e informado, e não esteja disposto a se submeter a tanta humilhação, por isso quase ninguém obedece a todas as regras. E outra: o foco do Aldo Bertoni são as ofertas, meu caro, e se alguém é excluído, pode significar dinheiro a menos na sacolinha.

      Curtir

      • Wilson 24/06/2012 às 08:21 #

        O dia que você souber e entender a diferença entre seita e Igreja, você estará apto a pelo menos tentar falar, explicar alguma coisa, aprenda isso primeiro, depois vá aprender outras, pois percebe se que sua falta de conhecimento é muito grande.

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/07/2012 às 13:43 #

          Eu sei claramente a diferença entre uma igreja e uma seita. Quem deveria descobrir é você, meu caro Wilson. Quem sabe assim você parasse de fazer papel de otário para os malandros da família Bertoni.

          Curtir

        • Leandro 02/07/2012 às 14:59 #

          Bem como sei que o Caro WILSON não irá mesmo procurar saber a diferença. Segue abaixo e qualquer semelhança com a IA é uma mera coincidência do Destino .rs.

          Seita // Igreja

          Aspecto Sociológico
          ===================

          SEITA-> 1.Movimento religioso de minorias.
          IGREJA> 1.Movimento religioso geralmente de maiorias.

          SEITA-> 2.Centralizada em torno de um líder carismático e de uma doutrina.
          IGREJA> 2.Centrada numa doutrina.

          SEITA-> 3.A relação com a sociedade é de ruptura, de desconfiança.
          IGREJA> 3.Compromete-se com a sociedade buscando servi-la, melhora-la.

          SEITA-> 4.Seletiva.
          IGREJA> 4.Universalista.

          SEITA-> 5.Especializada em setores de classes e/ou populações.
          IGREJA> 5.Promove a utopia da sociedade sem classes (todos iguais em seu interior).

          SEITA-> 6.O ingresso é voluntário.
          IGREJA> 6.Ingresso involuntário (ex.: batismo de crianças) e voluntário.

          SEITA-> 7.Audácia, sentido de heroicidade.
          IGREJA> 7.Pertencer a ela torna-se algo tradicional.

          SEITA-> 8.Símbolos externos como identificadores do fiel (ex.: vestimenta, aspecto físico).
          IGREJA> 8.Geralmente não há mostras externas.

          Aspecto Teológico:
          ==================

          SEITA-> 1.Fé e salvação somente existem em seu interior.
          IGREJA> 1.Comunica a fé e a salvação, mas não as tem em seu poder.

          SEITA-> 2.Fé coletiva.
          IGREJA> 2.Fé individual.

          SEITA-> 3.O contato com a divindade é exclusividade dela e de seus adeptos.
          IGREJA> 3.O contato com a divindade é extensivo, universal. É uma possibilidade extensiva a todos.

          SEITA-> 4.Recompensas claras e próximas.
          IGREJA> 4.Recompensas simbólicas futuras e não definidas.

          Aspecto Eclesiástico:
          =====================

          SEITA-> 1.Comunidade, refúgio contra o mundo (a graça reside na instituição).
          IGREJA> 1.Comunidade, meio de serviço ao mundo (dispenseira da graça).

          SEITA-> 2.Não há fiéis fora do grupo institucional.
          IGREJA> 2.A distância institucional não prejudica a fé dos fiéis.

          SEITA-> 3.Invade toda a vida do fiel, é controladora.
          IGREJA> 3.Embora a fé seja totalizadora, a vida cotidiana do fiel não é controlada pela instituição.

          SEITA-> 4.Proselitismo intenso.
          IGREJA> 4.Passividade proselitista.

          Aspecto Litúrgico:
          ==================

          SEITA-> 1.Cerimoniais herméticos, somente para iniciados.
          IGREJA> 1.Liturgias abertas, evidentes, não secretas.

          Aspecto Doutrinário
          ===================

          SEITA-> 1.Somente ela proclama a verdade.
          IGREJA> 1.A verdade transcende a instituição e pode expressar-se fora dela.

          SEITA-> 2.Doutrinas simples e claras.
          IGREJA> 2.Doutrinas elaboradas e complexas.

          SEITA-> 3.Discurso especializado por setores sociais de interesse.
          IGREJA> 3.Discurso de âmbito universal.

          Aspecto Econômico:
          ==================

          SEITA->1.Bens e dinheiro do fiel são para a seita.
          IGREJA>1.Apoio econômico à igreja como ato voluntário do fiel (dízimos, ofertas e primícias).

          Fonte:

          Bíblia Apologética

          Curtir

          • Blog do Martinho 02/07/2012 às 16:42 #

            Explicação fantástica, meu caro. Clara e objetiva. Agradeço em nome daqueles que ainda tinham dúvidas das diferenças entre uma IGREJA e uma SEITA.

            Curtir

            • Pensando Bem 02/07/2012 às 17:02 #

              Faz uma postagem dessa explicação Martinho, porque no comentário pode passar despercebido pelos leitores.

              Curtir

    • Nojo 07/07/2012 às 01:03 #

      Mas eu concordo que os líderes dessa seita nunca prestaram..

      Curtir

  12. lucas 20/06/2012 às 15:02 #

    veja a indignação dos jovens que tentao mostrar seus talento na igreja apostólica e são bloqueados pelo catulé

    Gabriel Garcia de Aguiar
    CONGELAMENTO DE REPERTÓRIO

    Conforme o último boletim, fica temporariamente bloqueado a aprovação de novos arranjos, letras e hinos. Impedindo também a execução de peças não numeradas para que possam organizar os direitos autorais na igreja e criar a numeração.

    Observação: 99% dos arranjos do Eder Aldo não são numerados, 100% dos meus arranjos não são numerados. Adriano, pelo que eu sei o último arranjo numerado dele foi o O.C. 112, arranjos como: Concertino para Piano e Orquestra; Obra do Primaz; o Concerto para Violino e Orquestra (apresentado em junho) entre outros não são numerados.

    Acredito que esse processo não seja tão instantâneo. Portanto, este fator se torna um problema aqui pro nosso grupo que dispõe de um repertório totalmente ”irregular”, não adaptado ao novo sistema adotado pela Igreja. Para junho eu havia por exemplo um Concertino para Clarinete e Orquestra inédito do Eder, como parte do repertório a propor.

    Depois preciso conversar com o Aldo também a respeito de como ele irá proceder, já que o repertório da OFIA não é numerado também. Mas entrarei em contato com os responsáveis por esse sistema para esclarecimentos melhores e obter uma solução o quanto antes.

    P.S.I: Se agosto e outubro estiver impossibilitado de prosseguir com nossa obra, vamos lutar e lutar para que em Dezembro façamos algo gigantesco digno de aplaudir em pé!

    P.S.II: POR FAVOR OPINEM, COMENTEM! 145 mentes pensam melhor do que 1 :p
    Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Ontem às 11:44

    Everson Zattoni, Éder Miller, Emilly Ribeiro e outras 9 pessoas curtiram isso.

    Rafael Takay Claro, vamos lutar por isso, vamos seguir unidos como estamos que conseguiremos. Como disse o pastor após a apresentação do concertino para violino e orquestra: ” a Santa Vò, sempre esperou a orquestra da IA chegar no nível chegou. ”
    Temos músicos maravilhosos e compositores que estão cada vez mais progredindo para um trabalho cada vez mais bonito para o reino dos Céus.
    Temos uma orquestra com um nível maravilhoso, e sabemos que devemos isso a Santa vò, pois nosso talento ela nos deu, pois mtos nunca tiveram aula fora, e sao maravilhosos. Estarei unido junto com vcs aguardando ansioso a nova ordem, pois fazemos tudo para fazer o melhor pá a IA. Vamos ter fé, e nunca desanimar, continuar essa união maravilhosa, pois somos irmãos. Jovens apostólicos vamos unidos lutar para fazer sempre o melhor para o reino dos céus. Estamos juntos…
    Ontem às 12:10 via celular · Curtir · 5

    Cidimar Francyelle E Samuel ‎*sugestão – acho que poderia seguir adiante com as audições. Sabemos que este ” bloqueio” e’ temporario afim de regularizar a situação e enquanto isso o tempo pode ser aproveitado para as audições e quem sabe aumentar o numero de musicos envolvidos. Abraços. Cidimar
    há 20 horas · Curtir · 6

    Eder Aldo Concordo com o Cidimar Francyelle E Samuel, esse periodo pode ser a oportunidade de fortalecer o grupo,e fixar ainda mais com as ideias!
    há 16 horas · Curtir · 4

    Rosana Cristina Bueno Aproveitar para darem o máximo de cada um nos estudos e em todo o proceder , para mostrar a força jovem que tem a nossa IA. O TEMPO é de voces , está em suas mãos… Abraços a todos. “Eu s2 a Juventude Apostólica”
    há 16 horas · Curtir · 3

    Gabriel Garcia de Aguiar Sim Cidimar Francyelle E Samuel , na verdade as audições sempre estarão abertas pra quem tiver interesse. Quem eu sei que toca bem, ou o Adriano e Aldo indicam eu coloco lá pra participar, mas caso contrário ninguém é advinha né? kkk Aconteceu em junho um caso de uma cellista que ninguém conhecia o nível. Ela tinha interesse em participar, mas não conseguiu me enviar a audição, depois das apresentações só que ela me mostrou uma gravação no celular dela tocando e eu vi que ela tocava bem. Fazer o que né? Lamentável, mas ninguém era advinha…
    há 15 horas · Curtir · 3

    Eder Aldo Coletividade [mode on]
    há 15 horas · Curtir · 1

    Déverson Correia Não vou opinar, to no aguardo de novas informações
    há 14 horas · Curtir · 1

    Cidimar Francyelle E Samuel verdade Gabriel Garcia de Aguiar e conforme o Eder Aldo disse (coletividade), e’ importante a ajuda de todos que estao por dentro do projeto no sentido de incentivar a integrar e, te apresentar outros musicos que seguem a mesma linha de estudos. Bola pra Frente…e, nao vamos somar, vamos Multiplicar em quantidade e qualidade …
    há 14 horas · Curtir · 4

    Rosana Cristina Bueno Meu voto super confiavel aqui para Jyan Blayd Silva (meu pixinguinha)
    há 14 horas · Curtir

    Jyan Blayd Silva brigadaa rosanaa …
    há 13 horas · Curtir

    Alexandre Paulino Vieira isso só vai mudar quando tiver apoio de todos músicos,jovens, crianças,adultos,e idosos do contrario sempre vai aver contradição os melhores médicos ,professores,etc são idosos e porque não valorizar esta mocidade de 60 anos kkk
    há 9 minutos · Curtir

    Curtir

    • Blog do Martinho 21/06/2012 às 19:08 #

      Eles vão lutar contra o quê, exatamente? Contra as ordens do “santíssimo primaz”?

      Tenho pena desses pobres irmãos apostólicos por dois motivos: primeiro, têm seu talento inibido por algum cúmplice do bandido Aldo Bertoni que está disputando poder político, para ver quem manda mais. Os irmãos do interior sempre tiveram “as asinhas cortadas” e sempre terão, enquanto houver corruptos interessados em poder dando as cartas nos assuntos musicais da igreja.

      Segundo, porque se esforçam tanto na área musical apenas para engrandecer o nome de um miserável pecador, que está quase condenado por abuso sexual de mulheres e será processado por tornar-se milionário sendo apenas diretor da Igreja Apostólica, entre outros crimes. Esse trabalho não é para o engrandecimento do nome de DEUS, o Pai, o Filho, o Espírito Santo, e sim para idolatrar humanos imundos.

      Esses coitados sequer percebem que o trabalho deles está sendo comercializado por uma empresa da família Bertoni, que aufere altos lucros nas costas de coitados que doam seu talento e seu trabalho pensando que estão fazendo alguma coisa para Deus.

      Curtir

    • Carlos Santos 22/06/2012 às 22:25 #

      [[[Ela tinha interesse em participar, mas não conseguiu me enviar a audição, depois das apresentações só que ela me mostrou uma gravação no celular dela tocando e eu vi que ela tocava bem. Fazer o que né? Lamentável, mas ninguém era advinha…]]]

      Sempre fui contra esse tipo de atitude, isso nunca aconteceu na igreja, a maioria iniciou tocando de ouvido, agora querem separação, a patota dos incríveis e grupo dos coitados , que muitos acham não serem tão bons para tocar com os mestres da IGAP.

      O louvor deve ser para DEUS, que adianta tocar bonito e não passar do teto do templo.

      Curtir

  13. cristiane ribeiro 20/06/2012 às 13:02 #

    olha eu ajuntei com o meu noivo pq eu m engravidei e to de boa minha igreja nem m diciplinou por isso.kkkkkkkk.

    Curtir

    • maria de fátima 22/06/2012 às 22:13 #

      é colega sua punição já foi dada por vc mesma, se ajuntando com seu noivo. Porque o irmão Aldo iria puníla? cada um é responsavel pela suas atitude, não esqueça que os ensinos dele é para o nosso bem, vc não acatou amiga, o que eu lamento depois vc me diga qdo estiver na sua sã consciência se vc agiu corretamente.caminhemos espero que consiga colher bons frutos com essa atitude impensada. gde abraço.

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/07/2012 às 14:13 #

        Por que em vez de ficar rogando pragas para o casal, minha cara Maria de Fátima, não deseja que Deus abençoe o matrimônio deles? Vê o que realmente existe em seu coração? Consegue perceber que a maioria dos apostólicos só sabem fazer isso, rogar pragas contra quem não é apostólico? Como você tem a coragem de chamar isso de “povo de Deus”?

        Desde que Aldo Bertoni ficou sozinho na direção da igreja, nunca mais puniu ninguém, pois sabe que isso significa dinheiro a menos na sacolinha. Acorda, irmã!

        Curtir

      • Leandro 02/07/2012 às 14:55 #

        Nossa.. Maria de Fátima. Não sabia que você é também uma Juiza. Bem se for analisar o que se apreende na IA, você esta fazendo o SEU PAPEL, o papel que é feito por 99% das pessoas que lá frequentam, CONDENANDO o seu Próximo. Isto porque para DEUS não existe Feio e Nem Bonito, Homem ou Mulher, todos são iguais perante DEUS, tirando você é claro que esta superior a todos nós (semelhante ao SEU PROFETA), por ja estar dando o VEREDITO que ao meu ver, so COMPETE a DEUS (O VERDADEIRO, Unico).

        Curtir

  14. Jotinha 20/06/2012 às 11:58 #

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER …..

    “Eu, Irmão Aldo e ….mim, Irmão Aldo” são frases que aparecem 7 vezes nesse Boletim.

    Pois bem, em nenhum momento diz .. (Santo Irmão Aldo).

    Dessa leitura devo concluir que o Irmão Aldo não é santo.

    Prosseguindo na leitura, o primeiro parágrafo da folha 2 do mesmo
    boletim diz:

    “Os Hinos são para glorificar a Deus e seus Santos, inclusive a orquestra também deverá estar nesse princípio.”

    Pergunto, se a partir de agora quem vai aprovar a letra dos hinos é o Irmão Aldo, e considerando que tais hinos se destinam a glorificar a Deus e seus Santos, nenhum hino homenageando o próprio Irmão Aldo deverá ser aprovado?

    Para os mais fanáticos que defendem a santidade de Aldo, e que dirão que ele não se auto intitula santo por humildade, pergunto: o Bispo e a Missionária são ou não são santos, e se forem santos, porque a Igreja não homenageia estes nomes em seu hinos, uma vez que são seus fundadores e continuam sendo muito respeitados?

    Curtir

  15. José 20/06/2012 às 08:13 #

    sempre a mesma coisa nesses boletins, e o pior não querem evoluir na musica, muitos talentos sendo impedidos isso até é bom, porque a musica é somente para adorar o velho tarado mesmo

    Curtir

  16. ESTEVAO 19/06/2012 às 22:58 #

    Aff…cada dia q olho esse boletim, mais nojo eu tenho de acreditar q fiz parte dessa igreja “seita” sei la o que é isso, só sei que de Deus não é.
    É como nos que saiu pensa: “Um dia ela prego a palavra de Jesus o unico Salvador”, mas hoje saber que esse safado tomo conta de tudo, dificil acreditar que querendo ou não integrava essa seita louvando um safado que quis se passar por Deus.

    Agradeço muito a Deus por ter me liberto dessa SEITA

    Abraço Martinho que Chegue logo esse julgamento…..

    Curtir

    • Wilson 23/06/2012 às 08:01 #

      Você deve ser mais um analfabeto seguidor deste bloguinho, verifique o que é seita e o que é Igreja faça essa pesquisa, não escreva nada sem saber, é ridículo você esta igual a esse Martinho, se bem que esse nem é o nome dele.

      Curtir

      • Blog do Martinho 02/07/2012 às 13:48 #

        Os fatos têm nos mostrado o contrário, meu caro Wilson. Geralmente quem é “analfabeto”, continua lá adorando o imundo do Aldo Bertoni, incapazes que são de perceber o golpe do qual são vítimas e ainda dão risada por serem enganados e roubados. Basta ver como escrevem mal os defensores do profeta diabólico.

        Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: