Mais Uma do Acreano Mentiroso

1 jul

Lembram-se, caros irmãos e leitores, daquele rapaz do Acre, diácono da congregação de Rio Branco-AC, chamado Mychael Douglas Souza de Almeida, que nos acusou injustamente de termos “roubado” a senha do site dele e depois descobrimos que na verdade o tal site “www.avantepovoapostolico.com.br” havia saído do ar por falta de pagamento?

Pois bem, vejam o que esse rapazote irresponsável divulgou ontem no site dele, um blog infame mantido por ele para defender o bandido Aldo Bertoni e idolatrá-lo como se fosse um “santo” de Deus.

http://avanteapostolico.blogspot.com.br/

“Uma homenagem sincera”

“A Igreja Apostólica na terra é uma entidade religiosa que trilha pelo conhecimento de Deus.

A nossa vantagem é apoiar na responsabilidade da criatura para sua devida salvação e por conseguinte valer desse requisito para uma vida liberta e renovada mediante aos parâmetros de liberdade e comprometimento.

Amados internautas: estamos num conflito de grande monta, isso devido especialmente a questão de denuncias protocoladas no ministério público sobre supostos abusos sexuais, denuncias estas veiculadas por rede de televisão.

E nessa semana há uma audiência para a verificação do caso em questão, e esse texto viabiliza uma homenagem a esse líder motivo dessa acusação infundada e inverídica, e isso relatado por inúmeros apostólicos e apostólicas do Brasil inteiro.

O caso em epigrafe é derivado da questão de algumas pessoas que saíram da Igreja motivados pela desobediência e principalmente quanto a doutrina e disciplina aqui apresentadas, isso derivou se uma grande e enorme revolta ocasionando constrangimentos ao ministério da Igreja e mais precisamente com essas calunias, diretas ao Nosso Amado Primaz.

Estou aqui relatando esse caso de grande revolta na Igreja pois bem sabemos que o que foi ali por aquelas pessoas não passam apenas de uma “gincana” com o intuito macabro de destruir nossa idoneidade, bem como a de nosso amado Primaz Aldo Bertoni.

Quanto a audiência que fora marcada para esse dia 3 de julho de 2012, e nós desse portal sentimo-nos na obrigação de prestar ao nosso Primaz nossos comprimentos e desejar que Deus Nosso Pai, na sua infinita misericórdia vai nos dar mais uma vitória santa! Eu creio na ação dos céus.

Deus sabe de todas as coisas, e se o Irmão Aldo passa por toda essa situação é por que Ele assim permitiu. Não se escandalize, Deus não se deixa escarnecer, Ele sabe muito bem a hora que o desobediente cai, e não adianta querer invadir o território do homem consagrado e santificado.”

A barbaridade continua, e se você quiser continuar a ler esse texto tão sem nexo, entre no blog do rapaz. A parte que nos interessa é a reproduzida acima, pois mostra a afronta e a falta de respeito que esse rapazote tem com as vítimas do “profeta satânico”, o abusador sexual Aldo Bertoni.

Vejam que ele, ou os sócios dele naquele blog infame, afirmam com convicção que as vítimas do Aldo Bertoni inventaram todo o trauma que sofreram. Com isso, no mínimo estão afirmando que a equipe de promotores do Ministério Público do Estado de São Paulo, assim como a equipe do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, são profissionais amadores e incompetentes, incapazes de identificar uma mentira contada e recontada por 15 mulheres espalhadas por todo o Brasil!

Talvez esse rapaz, e seus cúmplices, como o tal Ernesto Santos e o Edinaldo Rodrigues Oliveira, agem assim porque (graças a Deus) não tiveram suas mães, irmãs, filhas ou esposas abusadas sexualmente pelo Aldo Bertoni. Felizmente, não passaram por essa dor de sofrerem tal violação justamente por aquele homem que se anuncia como o representante de Deus aqui na Terra, o “mais poderoso de todos os profetas”. Se fosse o caso, certamente estariam conosco nesta luta por justiça, e não estariam defendendo um homem que eles sequer conhecem na intimidade, ajudando a um bandido que prejudicou a vida de muitas famílias que acreditavam no que era pregado na Igreja Apostólica.

Esse rapaz mostra-se ridículo ao acreditar e repetir por aí que Aldo Bertoni está sendo processado pela justiça apenas porque algumas pessoas, “revoltadas com a disciplina e doutrina da igreja”, o denunciaram na justiça. Antes eu tinha pena desses irmãos que ainda acreditam em tal fantasia, e assim como nós éramos, ainda são vítimas da quadrilha da família Bertoni, mas começo a pensar que eles estão fazendo por merecer estarem nesta humilhante situação de serem manipulados por gente mais esperta que eles.

Pois bem, meus caros irmãos, se você ficou indignado por ver esse rapaz chamando todo o sofrimento e humilhação sofridos pelas mulheres vítimas do Aldo Bertoni de “GINCANA”, sugiro que dêem uma ligadinha para ele, peça para ele se desculpar e se retratar pelo que está fazendo, pois isso não é papel de homem honesto e honrado.

Os telefones do rapaz, que nos foi fornecido por um irmão lá de Rio Branco mesmo, indignado com tudo o que está acontecendo, são os seguintes:

(68) 3228-5852
(68) 9948-0029

Vamos ver se dessa vez esse rapaz controla um pouco sua língua. Se ele quer fazer papel de palhaço, que faça lá com seus amigos, e não humilhando ainda mais as já humilhadas vítimas do abusador sexual e falso profeta Aldo Bertoni.

Fiquemos todos com Deus, em oração para nos dar paciência para lidar com esses pobres fanáticos que insistem em tratar um bandido como se fosse um “santo” de Deus. Que o Senhor os perdoe por tamanha blasfêmia, idolatria e injustiça.

54 Respostas to “Mais Uma do Acreano Mentiroso”

  1. ALINE 04/07/2012 às 21:44 #

    QUANTO MAIS SE AGACHA MAS SE MOSTRA A BUNDA

    Curtir

  2. GLEYCIANE ARRUDA 03/07/2012 às 12:50 #

    Gente, gente!!
    Parem com essas acusações, vcs parecem esta desesperado!!
    Deixam que o tempo lhe mostrarão toda a verdade.

    Curtir

  3. Dayone 03/07/2012 às 12:49 #

    ma que indiotas, esses comentarios demosntram o desespero e volto a dizer, voces tem algum disturbio mental meus caros. voces estão obsecados por uma causa, será que não trabalham?não tem o que fazer?Pois o povo Apoatolico tem muito o que fazer. prtanto deixem nos em paz!

    dayonecristina@hotmail.com

    Curtir

    • Blog do Martinho 03/07/2012 às 12:59 #

      Vocês têm mesmo o que fazer! Até deixam de ir trabalhar para passar vergonha na porta do Fórum! Será que vocês não tem o que fazer, além de ficar defendendo um bandido que arruinou a vida de muitas famílias?

      Curtir

  4. Paulo Campos 03/07/2012 às 04:29 #

    É Mychael Douglas, sua decepção será grande porque, o pior cego é aquele que não quer ver; ou seja, você tem visto e sabe de tudo que o teu “profeta” tem feito e, para apoiá-lo, fica criticando as vítimas, com isso você se torna cúmplice de seus crimes. Apesar disso, é provável que não tenha que responder ante a justiça dos homens; porém, da de Deus ninguém poderá te livrar, a menos que se arrependa e aceite ao Senhor Jesus como único Senhor e Salvador de sua vida e deixe de acreditar em todas essas mentiras que são pregadas na IA, tais como: “vó rosa consolador e aldo ‘profeta'”, essas coisas são absurdas; os diabo as usa para dominar a vida dos que acreditam nelas.

    Liberte-se desse engano. Vê quão grande é o amor de Deus para com a humanidade, que enviou o Seu próprio Filho para morrer por nossos pecados e nos dar o direito de sermos feitos filhos de Deus, mas isso é somente para os que creem, única e exclusivamente, nEle. Aos que não aceitam outros intercessores ou mediadores, sabendo que somente o Senhor Jesus e próprio Espírito Santo, nos consolam e intercedem por nós diante do Pai.

    Jesus disse que: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei a ele. Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará e viremos para ele e faremos nele morada . Quem não me ama não guarda as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou. (João 14:21,23 e 24)

    No livro de Atos dos Apóstolos 4:11 e 12, o Apóstolo Pedro, cheio do Espírito Santo declara: “Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.

    Portanto, Mychael, acreditar em qualquer outro como mediador, intercessor ou seja o que for não passa de estupidez e perda de tempo e, a consequência será o lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Por isso, se aceitar, meu conselho é que se arrependa dessa fé maligna e aceite somente ao Senhor Jesus como o teu único e suficiente salvador, porque Ele, e somente Ele pode te levar a Deus. Lembre-se de suas palavras: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai se não por Mim” (João 14:6).

    Siga esse conselho e deixará de ser iludido pelo diabo através das mentiras pregadas na IA. e Deus irá te abençoar grandemente.

    Curtir

    • Wilson 04/07/2012 às 07:51 #

      Seguir um conselho seu? pessoa totalmente duvidosa? e derrotada ainda por cima.

      Curtir

      • Blog do Martinho 04/07/2012 às 10:03 #

        Acredito que “pessoa totalmente duvidosa” sejam esses interesseiros que mesmo sabendo quem é o Aldo Bertoni, continuam ao lado dele em troca de dinheiro, na árdua tarefa de continuar a enganar o povo do interior.

        Curtir

  5. Fantim 02/07/2012 às 18:38 #

    Sempre ouvimos pelos pastores de São Paulo que a Igreja teve um crescimento extraordinário na administração do profeta milionário, será que não queriam dizer que ele teve um crescimento extraordinário. De simples motorista de táxi passou a ter frota de carros de luxo com todas as despesas pagas pelo povo. Mora em apartamento de luxo reservado aos ricos, ganha alto salário para visitar a Igreja, empregou seus parentes e aliados na Igreja, inclusive seu sobrinho que é o contador e administrador geral. Onde está a simplicidade tanto falada de sua pessoa? São 58 anos e só 270 Congregações. O saudoso bispo lhe deixou mais de 400 em 1980. Por que, então mentem dizendo que houve um crescimento extraordinário? Vale lembrar que Valdemiro Santiago com 14 anos de Igreja já tem mais de 4200 Templos.

    Curtir

  6. A Hora da Verdade. 02/07/2012 às 16:01 #

    A verdadeira religião foi descrita por Jesus como sendo: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E, AO PRÓXIMO, COMO A SI MESMO. Quem faz isso já cumpriu a lei. Quem impõe regras absurdas, judia, descrimina e exclui, não é cristão, nem observador da Lei. Mas tornou-se Juiz. E so há um Juiz, que é Deus. Quem quiser tomar o lugar Dele não é cristão, é mensageiro do Diabo, como os Coutinhos e os Bertone.

    Curtir

  7. A Hora da Verdade. 02/07/2012 às 15:55 #

    CONTINUAÇÃO: O Acreano fanático alega que estar nessa seita é ter “um vida liberta e renovada”. Desde quando ser escravo dos homens é ter qualidade de vida? Não pode ir ao Zoológico porque lá tem macaco e, segundo o Coutinho, esse bicho é criação do Diabo. Não pode ir à casa de parentes que não são da seita. Não pode dar carona em baixo de guarda-chuva a pessoas “do mundo”. Nada pode. Só pode três coisas: trabalhar, ir à seita e dar dinheiro para o AB. Porem os donos do poder podem tudo. A bruxa rosa tinha cinco sobradinhos na Rua Jacirendi. Com o dinheiro de quem ? Ela era uma mulher do povo, fabricante de sabão em sua própria casa. Era tão malvada que bateu numa mulher, na feira, por esta ter passado com o carinho em cima de seu pé.

    Curtir

    • Claudia Ribeiro 02/07/2012 às 18:16 #

      kkkkkkkkkkk!!!BOA HEIN?ESTA EU GOSTEI….A BRUXA ROSA!!!!

      Curtir

      • Claudia Ribeiro 02/07/2012 às 18:20 #

        AMIGO MARTINHO,CADÊ O ACREANO?????SUMIU???cOMO DIZ O DATENA:
        COMANDANTE HAMILTON ESTÁ VENDO ALGUM FANÁTICO DA VÓ ROSA AÍ DE CIMA????ESTÁ VENDO O ACREANO FANÁTICO AI???SUMIU…..
        KKKKKKK

        Curtir

        • Blog do Martinho 02/07/2012 às 18:24 #

          Esse povo sabe que não tem razão, minha cara! Sempre fogem à luta. Sugiro ligar para o rapaz e pedir explicações.

          Curtir

          • Claudia Ribeiro 02/07/2012 às 18:37 #

            Olha…vou pensar,mas gastar interurbano com esse povo?Será que compensa???
            Um processo nas costas deles vai doer mais no bolso e na vergonha na cara!!!O que acha?

            Curtir

        • ALINE 04/07/2012 às 21:40 #

          coitado do DATENA! QUE PENA SÓ LAMENTO.

          Curtir

      • Wilson 02/07/2012 às 21:02 #

        Sabe quem é a verdadeira?…..

        Curtir

  8. A Hora da Verdade. 02/07/2012 às 15:42 #

    Os fanáticos que defendem o AB se equiparam aos nazistas, ferrenhos defensores de Hitler. Ou então aos sertanejos ignorantes que achavam Lampião um heroi do sertão. O AB sempre foi um grande rufião. Tinha um topetão tipo Elvis Presley e andava com o corpo todo perfumado. Minha mãe foi beijar-lhe a mão e ficou com a boca impregnada daquele perfume de camelô da 25 de março. Coitada quase vomitou. Aliás suas mãos eram nojentas pois além do perfume estavam cobertas da baba dos fanáticos que o adoravam. Só faltou ele vender sua própria urina como líquido ungido. E garanto que haveria brigas para comprá-la. As mulheres da seita sempre foram as mais fanáticas para defender os líderes. Davam a vida pelos três tiranos que hoje estão no inferno. Desprezavam quem voltasse da exclusão ou suspensão. Eram e ainda são santas de fachada, peritas em fuxicos e intrigas. Uma tal de Clarice, que já morreu, sabia da vida dos treze andares do prédio onde trabalhava. E depois vinha cantar: “somos santos, somos santos”. É uma afronta aos verdadeiros santos.

    Curtir

  9. Leandro 02/07/2012 às 15:38 #

    Antes da minha FAMÍLIA sair da IA, fomos conferir os documentos apresentado, os relatos e conversando com EX Pastores, ex membros que passaram por tudo isto, além de ter relatos de Abuso na minha família e de conhecidos, que até pouco tempo atras também não acreditavamos, por estar CEGO.

    Como pode uma Pessoa que mora do outro lado do Brasil, que nunca conversou com o AB mais que 5 minutos, só sabem o que os copiadores do BOLETIM escreve querer julgar as pessoas.
    Queria ver a cara dele, se a mãe dele tivesse sido abusada.
    Quem deu a ELE o poder de condenar e julgar as VITIMAS do AB.

    Vi alguns comentários que os Membros da IA foram proibidos de comparecem no tribunal amanhã, porque corre o Risco do AB assumir a Culpa perante a JUSTIÇA. Agora imagina a cara de BOBOS dos MEMBROS ou OUVIR da boca do seu proprio profeta que ele ASSUME A CULPA.. vão dizer que ele esta possuido? que ele é REBELDE Também?

    Acreano, faça o que DEUS pediu para você fazer, quanto te deu a vida. CUIDE SOMENTE DA SUA VIDA, porque pelo que sei você só tem UMA, então porque querer cuidar da VIDAS dos Outros,

    Oro a DEUS para que ele consiga um dia Abrir seus OLHOS e que você possa utilizar toda esta FÚRIA na salvação de ALMAS para DEUS e não como Advogado do dIABo.

    Obs: Assista o filme em questão que pode ser que te ajude a abrir os OLHOS.

    Curtir

    • SOUZA 03/07/2012 às 12:23 #

      vc e tao insano que acaba morrendo pela proppia boca neh mandou o rapaz cuida da vida dele pq ele so tem uma certo? E VCS QUE NAO ESQUECE A IA E VIVEM FALANDO MAL VCS ESTAO FAZENDO OQ CUIDANDO DA VIDINHA DE VCS OU PREOCUPADO COM A VIDA ALHEIA? SE NAO TEM ARGUMENTO NAO COMENTE NEM FALE ASNEIRA

      adnilson10@yahoo.com.br

      Curtir

      • Blog do Martinho 03/07/2012 às 12:57 #

        Meu caro Adnilson (SOUZA), temos todo o direito de criticar e protestar contra uma organização criminosa (Igreja Apostólica) que nos enganou, nos explorou financeiramente e nos impôs várias limitações ao longo de nossas vidas. Se você quer continuar a fazer papel de otário para os espertalhões da família Bertoni, o problema é só seu, mas não venha aqui nos criticar por lutarmos por JUSTIÇA!

        Curtir

        • SOUZA 04/07/2012 às 10:41 #

          seu fdp nao falei com vc seu merda e quem disse pra vc que eu frequento a igreja? apenas sei pelo teus comentarios que vc eh um p. no c. que nao sabe mais o q diz pra poder ter mais seguidores teus neh OTARIO eh vc que se esconde atras de um nome que acredito que nem conhece a historia de LUTERO se vc se diz ameacado pede protecao da justica acho que vc nao passa eh de um merda que fala mto atras de um pc pq olho no olho veremos como eh mentiroso

          Curtir

          • Blog do Martinho 04/07/2012 às 12:24 #

            “Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.” (Mateus 12:34 – Palavras de Jesus aos fariseus)

            Obrigado por nos mostrar, meu caro Adnilson, o que realmente existe no coração dos defensores do Aldo Bertoni: amargura, ódio, raiva, vingança, violência. Essa é uma clara demonstração de que Deus não está mais na Igreja Apostólica há tempos!

            E não seja mentiroso, se você não é apostólico, qual o seu interesse em defender o imundo Aldo Bertoni? Será algum familiar dele, nervoso por estar vendo o fim da boquinha patrocinada pelas ofertas da igreja?

            Que Deus possa libertá-lo dessa seita demoníaca e que você possa conhecer o Amor que Jesus tem por você.

            Curtir

          • PASTOR GERALDO 06/08/2012 às 10:31 #

            cara, vc é bém pequeno de espirito hen! se for trocar vc por merda mesmo assim sai caro. VC está atrapalhando ALDO BERTONI, Falando desta forma com palavrões fortes, mostrando o apostolico que vc é…

            Curtir

  10. JOAO DE SOUZA 02/07/2012 às 09:56 #

    “A nossa vantagem é apoiar na responsabilidade da criatura…”

    Apoiar na responsabilidade ? Acho que voces estão fazendo um péssimo trabalho, porque se existe uma coisa que os apostólicos não tem é responsabilidade. Hoje é impossível confiar nessa gente e isso é notado até mesmo entre os próprios Apostolicos, são desonrados, irresponsáveis e desonestos, faça negócio com eles para voces verem, eu mesmo ja me vi no prejuizo em mais de uma ocasião.

    “… liberdade e comprometimento…”

    Liberdade ? acho que vocês não compreendem o que é liberdade, precisam urgentemente rever vossos conceitos a respeito. Digo que alguns apostolicos hoje possuem um pouco de liberdade porque desobedecem a doutrina e disciplina, porque qualquer pessoa de bom senso sabe muito bem que é escravizar ditar os trajes das pessoas, definir com o que pode ou não se divertir, dizer onde pode ou não ir e até fiscalizar para discrimar as pessoas que desobedem (antes excluia mesmo..)

    Isso mostra claramente o nível das pessoas que protegem a Igreja Apostolica, usam o engano e a mentira, é uma uma verdadeira ditadura.

    Curtir

  11. Pensando Bem 02/07/2012 às 09:16 #

    No 9º parágrafo desta postagem o acreano tem razão. A vó não dá as coordenadas mesmo. Leiam atentamente:

    “Posso aqui dizer com sabedoria: a Santa Vó Rosa tem essa Igreja em suas mãos, e com benção do amado Primaz, não dá toda a coordenada precisa para vencermos. Ei, a verdade é que nós somos de Deus e pronto!”.

    Curtir

  12. jose moe 01/07/2012 às 21:35 #

    bom primeiramente boa noite
    bom visito constantemente este blog nao vou negar
    mas sinceramente o que vejo aqui sao coisas sem fundamento no deespero, porque nao fazemo o seguinte esperamos pela a audiencia dia 03 e depois veremos quem estara com a verdade pq se alguem soubesse qual seria qual seria a decisao dos juizes dos promotores nao precisaria de julgamento e nem do trabalhos destes profissionais, o que me parece aqui e mais interesse do que apoio tanto por pate de apostolico como por parte das supostas vitima, eu sou apostolico e estou do lado da igreja e conheço tambem este blog a qual se refere e acho um exelente blog abraços

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/07/2012 às 22:28 #

      Boa noite, meu caro.

      O que você quer dizer com “coisas sem fundamento”? Para você, são sem fundamento os documentos da polícia onde mulheres dizem que mantém relacionamentos amorosos com Aldo Bertoni? Para você são sem fundamento os documentos comprovando que Aldo Bertoni é dono de dezenas de armas de fogo, lembrando que essas só servem para matar? Para você é sem fundamento o vídeo abaixo?

      Aguardo respostas, meu caro amigo. Deus o abençoe e lhe abra os olhos e a mente.

      Curtir

    • Leandro 02/07/2012 às 09:18 #

      Bom dia Jose Moe.
      Se você tem tanta certeza que seu Profeta é Santo, Quero ver se no dia que seu profeta falecer, se você se matar também, para seguir ele no Inferno.

      Curtir

    • sandy 03/07/2012 às 14:17 #

      Vc fala jose moe que sao coisas sem fundamento porque nao foi voce que passou nas maos dele,porque voce nao foi vitima dele.

      Curtir

  13. Fantim 01/07/2012 às 18:48 #

    Há muito tempo houvimos comentários nas filiais sobre mulheres assediadas e abusadas na salinha do profeta milionário, aliás é contra a disciplina da Igreja receber pessoa do sexo oposto sozinho, por que ele recebeu as mulheres sem acompanhante em sua famosa salinha?( a disciplina nunca valeu pra ele porque é considerado santíssimo). Antes da internet tudo ficava abafado e era a palavra delas contra a palavra do maior de todos os profetas. Graças a essa ferramenta não é mais possível ocultar da forma como fizeram por muitos anos. Se a pessoa abusada comentasse com alguém da Igreja ou de sua própria família era desacreditada por todos. Os rumores (fumaças) surgiam entre o povo, mas ai de quem comentasse o assunto! a exclusão era inevitável.
    Vejam as palavras que recebi na semana passada por email:
    ¨Como é possivel a gente continuar a crendo na Santa Vó Rosa, sabendo que o AB, além de aproveitar de varias mulheres, incluindo minha prima e isto foi no inicio da decade de 90, Aonde ela falou para minha mãe e meu pai e eles duvidaram dela, ela tinha leucemia e ele disse que tinha curado ela, menos de 1 depois ela faleceu.
    Então… esta historia estava atravessado na garganta de meus pais a Muito tempo, mas como meu pai sempre foi um homem integro e honesto ele acreditava que estava fazendo o bem.
    Ele chegou a ver um senhor em uma filial perto de dourados a Vender a casa que morava para doar para IGrEJA.
    E saber que o foi desviado e muitas outras coisas.
    Então surge a Dúvida, No que cre???¨

    Curtir

  14. Fantim 01/07/2012 às 11:07 #

    Eu tenho certeza que o Mychael Douglas é um desobediente porque acessa o blog do martinho para obter as informações que o seu profeta milionário esconde. Aliás este blog vai bater record de visitas mais uma vez e o confiante e distante Douglas estará com sede de informações, assim com muitos fanáticos, ele vai precisar deste blog para se informar. Se o Mychael sabe que houve audiência dia 27/02/12 e que foi marcada a outra para dia 03/07/12 foi graças ao Martinho que ele critica tanto no seu blog. Inclusive não é um blog democrático porque só aceita comentátios que puxam o saco do milionário.
    Será que o Douglas que em seu blog comprimentou( e não cumprimentou) o seu profeta sabe que os pregadores e pastores só tem três argumentos para pedirem as
    contribuições:
    1- Viagem dos mensageiros( leitores do boletim)
    2- Pagar o programa Hora Milagrosa em mais de 20 emissoras e na internet (a maioria é regional e pago pelos ouvintes e não pela Sede, quanta mentira!)
    3- Mandar pastor para Ipixuna( essa é amais nova justificatica para pedir dinheiro)
    Mychael, se você tem cérebro tente usá-lo. Em vários boletins, o profeta milionário que era um simples e pobre motorista de táxi exorta o seu povo dizendo que construções, reformas,compra de terrenos, etc… não podem tirar do dízimo, ofetas normais e ofertas especiais, daí concluir que se alguma Congregação está querendo melhorar para o povo precisa reservar o dízimo e as ofertas para a família milionária e FAZER UM ESFORÇO EXTRA. Deu pra entender seu…

    Curtir

  15. maria de fatima 01/07/2012 às 10:08 #

    Mais uma vez voce (s) estão mostrando o desespero de perdedores, pergunto, porque apelar para que liguem para o rapaz que absurdo que falta de bom senso, voces não publicam um monte de babuzeiras e nós não perdemos tempo em responder, somente hoje estou respondendo porque achei o cúmulo, no site do rapaz ele apenas defende com bom senso a parte que lhe cabe, o moço é apenas sensato em nem momento ele denigre o ministério publico nem tão pouco vocês,ele não esta faltando com a verdade, está sendo justo dentro do que espera, porque a justiça do homem falha mais a de Deus não, vcs não se engane, nem tardem por esperar. Olha são apenas 15 mulheres que se percebe e diga se de passagem com atitudes e comportamentos suspeitos (em todos os sentidos) como é que uma mãe de família é abusada por tanto tempo, levava todos os seus filhos para a igreja durante anos e anos e agora reclama de uma situação um tanto quanto esquisita, há igreja é composta por milhares e milhares de mulheres e a maior parte falava e fala com o primaz de seus problemas nunca fomos açoitadas ou desrespeitadas. O ministério público cumpre o seu papel com responsabilidade e coerencia vai ouvir as vítimas e o acusado, estão corretíssimo, voces sim estão subjugando os merentíssimos e querendo no grito condenar uma pessoa por apenas ouvir queixas de mulheres com comportamentos suspeitos e que fizeram e fazem parte do seu reduto e por serem membras e fundadoras da seita criadas por voces > Grata Nova. Que o ministério público fique bem atento quanto aos intentos seu e de suas amigas viu.

    Curtir

    • Blog do Martinho 01/07/2012 às 13:03 #

      Minha cara Maria, o rapaz não só está defendendo um bandido que prejudicou a muitos de nós, mas também nos acusa de termos feito coisas que não fizemos. Sempre trabalhamos pela Igreja Apostólica, e nossa revolta é descobrirmos que esse trabalho foi totalmente sugado por Aldo Bertoni e seus capangas, e vocês ainda acham que nós somos é que somos errados. E como se não bastasse o sofrimento que essas mulheres passaram nas mãos do abusador Aldo Bertoni, ainda têm a imagem denegrida por incautos que não sabem nada sobre a verdade, como esse rapaz. Ele quer dizer besteiras, que aguente as consequências! Assuma a responsabilidade pelo que fez.

      Você diz que são APENAS 15 mulheres. Mas se uma delas fosse sua filha, certamente você não estaria dizendo tamanho disparate. Como diz o ditado popular, “pimenta nos olhos dos outros é refresco”, não é?

      Se o comportamento das mulheres fosse suspeito, os primeiros que identificariam isso são os promotores do Ministério Público do Estado de São Paulo, profissionais gabaritados que fizeram longas oitivas com essas mulheres, e não vocês, meros leigos que nunca sequer falaram com elas para agora ficarem julgando-as.

      A tal mãe de família que você se refere, minha cara, era uma fanática como você, e acreditava que tudo o que Aldo Bertoni falava, vinha por ordem da “vó Rosa”. Não é isso que você também acredita? Se o “maior profeta de todos os tempos”, aquele que “vai aos céus constamente conversar diretamente com Deus em seu trono” te der uma ordem pessoalmente, você não vai cumprir?

      Diferentemente do que você diz, a maioria das mulheres da igreja nunca trocaram mais do que duas palavras com Aldo Bertoni, se trocaram, durante as filas para o povo beijar a mão dele.

      Não fundei instituição religiosa alguma, e se algum grupo de ex-apostólicos resolver se juntar para agora louvar e adorar ao verdadeiro Deus, é um direito que eles têm, mas isso em nada muda a realidade sobre os crimes praticados por Aldo Bertoni. Será que você sabe me responder por que apenas duas das 15 mulheres se reunem no tal grupo Grata Nova? E as treze demais? Você vai acusá-las de quê?

      Curtir

      • Wilson 01/07/2012 às 20:14 #

        Prejudicado? só porque ficou sem o salario mensal?

        Curtir

        • Blog do Martinho 01/07/2012 às 22:30 #

          Eu fiquei sem salário mensal? Ou você está com medo de ficar sem salário, sem casa, sem carro e sem viagens grátis às custas do povo?

          Curtir

          • Wilson 02/07/2012 às 21:06 #

            Essa você não vai conseguir, tudo que fiz foi com meu trabalho, nunca trabalhei lá, ja você……..

            Curtir

            • Blog do Martinho 02/07/2012 às 23:19 #

              E quem lhe disse que tudo o que tenho não foi conquistado com o meu trabalho? Se está dizendo o contrário, será que teria como provar? Ou é só mais um papagaio de pirata dos pilantras cúmplices do Aldo Bertoni?

              Curtir

            • Flor 03/07/2012 às 09:03 #

              COITADINHO DESSE WILSON….MAIS UM IDIOTA NAS MÃOS DO MÉDIUM ESPÍRITA ALDO BERTONI.
              E ELE ACHANDO QUE O VELHO É SANTO…..KKKKKKKKKKKK
              VAI PAGAR MICO A VIDA INTEIRA POR NÃO INTERPRETAR A BÍBLIA .
              KKKKKKKKKKKKKKK

              Curtir

      • maria de fatima 03/07/2012 às 20:49 #

        A tal mãe de família que você se refere, minha cara, era uma fanática como você, e acreditava que tudo o que Aldo Bertoni falava, vinha por ordem da “vó Rosa”. Não é isso que você também acredita? Se o “maior profeta de todos os tempos”, aquele que “vai aos céus constamente conversar diretamente com Deus em seu trono” te der uma ordem pessoalmente, você não vai cumprir?

        É ruim em Martinho, quanta infantilidade e falta de bom senso na sua fala , creio que você está substimando a si próprio e suas colegas e isso é muito ruim hem. Ah e tem mais, não me chamo Martinho sei La o K , veja lá como fala, fanáticos é (são) você (s) pois, diz (em) servir um Deus vivo, que Deus é esse? , você (s) não tem paz, não conseguem ter paciência, são perseguidores , Que horror… não quero servir o eu Deus nem por um miléssimo de segundo,. Por acaso Deus é injusto, difamador, você está julgando sem ter presenciado tal situação, vc viu o fato, apenas esta acreditando na fala de uma(s) pessoa (s) que dizem ter sido abusada, ora o Ministério Público esta apurando, então tenha bom senso e aguarde, não fique atirando pedra, pois, isso não faz parte da vida de uma pessoa que se diz religioso, perseguição e injuria é coisa do inimigo de vossa (s) alma (s), aguarde (m) a sentença MP pois terão uma grande surpresa tenha certeza disso,. Olha, um ser pensante de caráter elevado, jamais, jamais iria concordar ou aceitar uma proposta indecorosa desta, manda ela ( s) inventar(em) outra (s) história (s), fica bem claro que se trata de falcatrua, que cedo ou tarde a verdade virá átona, caminhemos e aguardemos colega, pois a justiça terrena não faltara nem muito menos a Deus. Abraços.

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 22:52 #

          Não confunda nossa luta por justiça com “falta de paz”, minha cara. Como cidadãos de bem, exigimos justiça contra um bandido que muito nos prejudicou. Servir a Deus não significa, de forma alguma, que devemos engolir injustiças e ficar quietos.

          Nunca difamamos ninguém, e tudo o que expomos aqui, temos como provar. Do que você tem dúvidas? Eu lhe envio documentos. Se o seu fanatismo vai permitir que você ao menos analise os documentos, aí é outra história.

          Eu estou acreditando na fala de aproximadamente 30 mulheres, de diferentes lugares do país, inclusive uma delas muito próxima de mim. É uma pena que a maior parte delas tenham medo de denunciar e de se expor, senão a lista oficial de vítimas seria mais longa.

          Nunca injuriamos e nem perseguimos ninguém. Repito: temos como provar todos os fatos aqui expostos, e é por isso que Aldo Bertoni está sendo processado na justiça, porque há provas! Inclusive há provas dos outros crimes: enriquecimento ilícito, charlatanismo, crimes contra a economia popular, sonegação de impostos, etc. Aguarde e verá, isso é só o começo.

          Cedo ou tarde a justiça virá, pelo menos nisso você tem razão, tanto é que a justiça JÁ está vindo.

          “Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido” (Mateus 10:16).

          Curtir

    • Flor 02/07/2012 às 23:14 #

      AH MARIA DE FÁTIMA…
      SÃO APENAS 15 MULHERES QUE TIVERAM CORAGEM DE DENUNCIÁ-LO.PQ COM CERTEZA MUITAS TEM MEDO E OUTRAS JÁ MORRERAM DE DESGOSTO POR TEREM SIDO ABUSADAS.

      PENA QUE VC NÃO FOI UMA DELAS!

      NÃO SEI SE TENHO PENA DE VC,OU NOJO DE VER ALGUÉM DEFENDENDO UM CRIMINOSO..,GRAÇAS AO ESPIRITISMO ALDO BERTONI ENGANA TANTA GENTE A TANTOS ANOS.VÁ ESTUDAR SOBRE PODERES PARANORMAIS E VERÁ QUE ALDO BERTONI É ESPÍRITA, E NÃO SANTO.

      VOÊS NÃO QUEREM VER A VERDADE E PAGARÃO AS CONSEQUENCIAS NO DIA DO JUÍZO FINAL…

      Curtir

    • sandy 03/07/2012 às 14:21 #

      Querida Maria de Fatima,voce esta muito equivocada ao falar assim,15 mulheres que tiveram coragem de falar a verdade,mas pode ter certeza que muitas nao revelaram,EU SOU UMA DELAS,claro que porque hj moro longe dai…e entao dxei nas maos do nosso poderoso DEUS que nao falha! e tenho certeza de que cedo ou tarde ele mostrara toda verdade.

      Curtir

      • maria de fatima 04/07/2012 às 00:06 #

        Não estou equivocada não colega, pois, não estou me referindo a crianças ou adolescente, estou falando de mulheres maduras e experiente e até mães de família, ser pensante dotadas de inteligência, então daí eu não entender vossas história tão leviana mais uma coisa você falou certo com certeza nosso boníssimo Deus não falha e logo a mão dele estará pesando sobre os ombros dos hipócritas.

        Curtir

        • Blog do Martinho 04/07/2012 às 12:39 #

          Agradeça a Deus, minha cara Maria de Fátima, se você não é dominada pelo fanatismo profundo que escraviza a gigantesca maioria dos apostólicos. Já vi muita gente até se ajoelhar diante do Aldo Bertoni, na fila para cumprimentá-lo, e é normal ver gente chorando quando o vê. Ainda hoje, se o Aldo mandar o povo pular de uma ponte, a maioria pula! Aldo sabe que muitas dessas pessoas o obedeceriam cegamente, e se aproveitou muito disso para satisfazer seus desejos sexuais. Aldo Bertoni se valeu desse enorme poder psicológico que exerce sobre essas pessoas para alimentar sua promiscuidade, que sempre escondeu dos apostólicos, mas que todos os seus amigos pessoais conhecem de longa data.

          Mesmo não sendo tão fanática, você infelizmente ainda o é. Caso contrário, saberia que não pode ser santo um homem que diz proteger as pessoas, mas anda armado até os dentes e com seguranças, que diz curar as pessoas, mas frequenta o melhor hospital do país (Albert Einsten) sempre que tem algum problema, que se diz fiel à Palavra de Deus, mas impede que ela seja divulgada na própria igreja, e que se diz puro, mas sustenta várias amantes, mulheres que lhe dão sexo em troca de dinheiro e muito luxo. Pior, com o dinheiro de gente como você! Isso tudo que estou acusando tenho documentos para provar, você quer ver?

          Você tem razão quando diz que a Mão de Deus pesará sobre os hipócritas. Já está pesando! Percebe?

          Que Deus a abençoe e a liberte.

          Curtir

  16. LURDES 01/07/2012 às 09:57 #

    Esse rapaz e todos os seguidores dessa ceita desconhece profundamente a verdadeira Palavra de Deus.Em primeiro discípulos não ajuntam tesouro e nem se preocupam com seus patrimônios, muito pelo contrário.Verdadeiros discípulos de Deus se preocupam em ganhar as almas perdidas.Deus tenha misericórdia de todos que estão defendendo esse bandido!

    Curtir

    • Claudia Ribeiro 01/07/2012 às 16:09 #

      Vamos lá Sr Mychel Douglas Souza de Almeida (ACRE)

      Não fale sem saber meu querido,você pode se dar muito mal!!!
      Falando dos supostos abusos sexuais que você menciona aqui que estão no MP e vinculados a TV:

      A audiência em questão não é uma simples verificação do caso conforme você relata e sim a oitiva do RÉU do processo seu exelentíssimo profetinha de araque numa denúncia que também não é infundada e nem inverídica conforme você diz e sim uma denúncia que foi aceita pelo MP e onde seu profetinha é RÈU e está com várias restrições perante a justiça se você não sabe.Aliás você escreve aqui como se você soubesse de tudo né?…tadinho….
      Outra coisa,você disse que algumas pessoas que saíram da seita que você diz que é igreja,motivadas pela desobediência e doutrina aqui apresentadas resolveram fazer uma gincana e foram denunciar o seu profetinha com o intuito macabro de destruir o velho tarado e psicopata que você diz que é santo…….
      E se fosse com sua mãe??
      com sua filha???
      com sua irmã?????
      o que você faria???
      Colocaria elas pra fora de casa e ainda assim ficaria do lado do seu Primaz???
      Só para te esclarecer meu querido,eu sai desta maldita seita porque eu quiz…porque eu descobri que era tudo de mentirinha e não quiz ficar mais num lugar que não me fazia bem e me arrependo de não ter saído antes porque assim não tinha perdido tantos anos de minha preciosa vida naquele lugar e a linda e exemplar disciplina que vocês pregam é só para vocês que são submissos ao santinho de mentira,porque ele faz e sempre fez o que quiz e vocês continuam babando por ele…
      quanto a misericórdia de Deus para com seu profetinha eu não posso falar nada porque Deus realmente é misericórdia!!!!Mas quanto a justiça dos homens,ele vai pagar caro por tudo que fez.È um MONSTRO!!!!
      aqui não tem nenhuma desobediente que caiu não,aqui tem pessoas querendo justiça e ninguém está invadindo o território do seu profeta do diabo porque este território pertence ao Inferno e todos aqui temos JESUS CRISTO COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE NOSSAS VIDAS E NÃO COMPACTUAMOS COM A SEITA DE VOCÊS NEM COM SEU PROFETINHA!!
      ACORDE BUNITINHO….
      PARECE QUE VOcÊ AINDA É JOVEM E TEM AINDA MUITO TEMPO PRA RECOMEÇAR E ANTE S DE MAIS NADA ENTREGUE SUA VIDA PARA JESUS CRISTO QUE É ÚNICO SALVADOR!!!

      Curtir

    • Claudia Ribeiro 01/07/2012 às 16:20 #

      continuando……
      Se você mencionar de novo as vitimas deste processo aqui ou em qualquer outro lugar com o intuito de denegrir nossa imagem vou também tomar as providências em relação a você ok?
      Você não me conhece e não conhece as vitimas deste caso.Não sabe da minha vida,não convive comigo,enfim…se quiser continuar fazendo papel de bobo acreditando no seu profetinha tudo bem,você quem sabe já é bem grandinho para assumir os seus atos.Portanto isto não te da ó direito de tentar desqualificar pessoas que você não conhece.Sr Michel…se acredita mesmo do fundo do seu coração que seu profetinha é santo…então o defenda quanto quiser,mas não mais mencione as vitimas deste processo nem aqui e nem outro local porque aqui falo e falamos de um MONSTRO que é RÉU DE UM PROCESSO QUE FOI ACEITO PELO MINISTÉRIO PUBLICO ONDE A JUIZA DO CASO ACEITOU AS QUINZE DENUNCIAS COMO ESTUPRO !Você consegue entender o que significa isso?Vai ler mais sobre o caso,procure um advogado,converse com pessoas que entendem sobre o assunto assim você se esclarece antes de fazer papel de bobo dando sua cara a tapa sem saber onde está se metendo!!!Fui clara Sr Michel???

      Curtir

      • maria de fatima 03/07/2012 às 00:15 #

        Nooooossssa tu parece que tá é desesperada!!!. Aguarde com calma o julgamento do MP, desse jeito vai infartar colega. pare de querer intimidar o rapaz com esta fala desprovida de bom sendo, aguarde… pois verás quem é o monstro (s).

        Curtir

        • Blog do Martinho 03/07/2012 às 00:34 #

          Pimenta nos olhos dos outros é colírio, não é? Se fosse você a abusada pelo “santo tarado”, estaria agindo da mesma forma.

          Curtir

        • Claudia Ribeiro 03/07/2012 às 13:53 #

          Veremos então queridinha!!!O desespero está com você.O negócio é que quando vocês se deparam com a verdade e não tem o que falar voltam com este mesmo discursinho idiota!!!Não estou intimando o rapaz só estou sendo realista e boazinha com ele,assim ele tem chances de parar de fazer m…em público.Passar bem.

          Curtir

      • sandy 03/07/2012 às 14:26 #

        MEUS PARABÈNS CLAUDIA!!! Mas dxa pra la….DEUS È PODEROSO!!! O nosso DEUS é o verdadeiro DEUS…Ele um dia vai mostrar a verdade!!

        Curtir

      • analisando bem 04/07/2012 às 21:18 #

        é so procurar pelo nome de cada um dessa pessoa no facebook, vcs verão situação de cada uma dela hoje estam livre com sua nova grata com hino um monte de adorno e são felizes la na igrejinha no corredor adoram cantaõ , DEUS tenha do

        Curtir

        • Blog do Martinho 05/07/2012 às 15:08 #

          Vocês não vivem dizendo que todos que saíram da Igreja Apostólica estão maus, até passando fome?
          Por que agora vem dizer que os ex-apostólicos estão felizes?
          Estão admitindo que quem sai dessa seita diabólica fica melhor que antes? Até que enfim!

          Curtir

    • Claudia Ribeiro 01/07/2012 às 16:40 #

      continuando…..
      E vc Dona Maria de Fátima…
      para falar de comportamentos suspeitos das vitimas do processo contra este velho tarado,PSICOPÁTA E MONSTRO…tem como provar?Acha mesmo que ele é inocente???Cuidado com o que fala pois aqui temos provas suficientes para falar de alguém que é RÉU DE UM PROCESSO QUE ONDE SE O MP NÃO TIVESSE CONVICÇÃO DOS FATOS ,NÓS ESTARIAMOS COMO RÉU MAS NÃO É ISTO QUE ACONTECE.Acorde pra vida….como disse ao Sr Michel estão bem grandinhos para assumir tudo que fazem certo?
      Ah!…só mais uma coisinha….
      Aqui também não tem nenhum fundador de seita.
      Quem compactua com uma seita são vocês todos que estão se doendo por um velho tarado e psicopáta!!!Mas o que é dele está guardado.dia 03/07 está chegando….será que a vó rosa vai conseguir deixa-lo em pé para a grande vitória de vocês????A comunicação com a vó rosa deve estar com defeito porque ultimamente ele está se ferrando e só vocês não sabem de nada porque preferem acreditar nas histórinhas da caroxinha e acham que está tudo bem.Se quiserem fazer este papel tudo bem,mas não vem aqui querer falar do que não sabem porque vão ter que provar e aí não vai ser só o profetinha que vai estar encrencado.Fizemos nosso papel perante a justiça e estamos aguardando sem ofender ninguém.Pensem…o profetinha pega condenação e a vó rosa não vai poder ajudar….claro que não,ela também é de mentira!!!
      E aí…já pensaram????
      é bom começar pensar nisso ….
      Vamos aguardar o desfecho destas denúncias….

      Curtir

Após seu comentário, digite seu e-mail para que outros participantes tenha a oportunidade de entrar em contato com você.